FINALÍSSIMA DEFINIDA - Quintal do Dalai

FINALÍSSIMA DEFINIDA

  • por em 18 de março de 2024

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

(Por Rafael de Novaes Rocha)

Está confirmado o que todos já esperavam: Cruzeiro e Atlético decidirão a final do Campeonato Mineiro de 2024. Dois jogos de torcida única – a ida será na Arena MRV e volta no Mineirão. A vantagem é do Cruzeiro que, por ter a melhor campanha da primeira fase do campeonato, decidirá a final em casa e terá a vantagem do empate. Teremos de esperar duas semanas até a primeira partida da final. Nesse meio tempo tem Data-FIFA, com amistosos da seleção contra Inglaterra e Espanha (só se fala em outra coisa!).

A final será um teste de fogo para Larcamón. Como se portará o seu time nas duas decisões? A esta altura do campeonato já sabemos das limitações técnicas de nosso plantel, bem como das teimosias de nosso treinador. E a distância entre elencos de Cruzeiro e Atlético ainda é muito grande. Por isso, ao meu ver, o favoritismo ainda mora do outro lado da lagoa.

Ocorre que nossos últimos confrontos demonstraram que o favoritismo acaba quando o árbitro autoriza a bola a rolar. Este mesmo elenco do Cruzeiro já superou por duas vezes este mesmo elenco do Atlético, quando a previsão do tempo indicava uma tarde de derrota com trovoadas da torcida. Duas partidas épicas em que vencemos dentro e fora de campo, apesar de todos os prognósticos negativos.

O Cruzeiro de Larcamón não empolga. Mas tem plenas condições de ser campeão mineiro. É uma final aberta, apesar do leve favoritismo atleticano pelo talento individual de seus jogadores. Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

BATE PAPO NO QUINTAL

1 . Sorteio da Sul-Americana – Hoje, às 20h, saberemos o caminho a ser percorrido pelo Cruzeiro em seu retorno às competições continentais. Algumas boas notícias que já sabemos: Cruzeiro é cabeça de chave e, por isso, já evita nesta fase alguns times encardidos como Boca Juniors ou Racing. Além disso, também não terá em seu grupo nenhum time brasileiro, como Cuiabá ou Bragantino.

Vamos aguardar.

2. Marcos Mineiro coloca o dedo da ferida sem dó:

Olhem o resultado da incompetência: Fernando acerta com a Ferroviária, diz a imprensa. E o Cruzeiro, mais uma vez, perde. Onde estão os psicólogos para acompanharem esses meninos? O que pensam essas dezenas de assessores”aspones” que ficam lá coçando saco do Ronaldo????

Nesta história, me impressionam duas coisas: a capacidade que o Cruzeiro tem de desperdiçar os talentos de sua base e a caixa-preta das decisões inexplicáveis da SAF.

3. Bruno se precipita e cai no oba oba de caça cliques da internet.

Cruel: Cruzeiro é eleito o pior time da Série A do Brasileirão. A percepção não é boa rsrsrsr Segundo os comentaristas do Sportv, o Cruzeiro é o pior time da Série A de 2024 por causa de seu fraco desempenho contra um time minúsculo, o Sousa“.

O Cruzeiro foi eleito o pior time de um campeonato que nem sequer começou. Comparar o momento dos times da Série A não faz sentido pela disparidade que existe entre os campeonatos estaduais Brasil afora. Cada estado tem uma realidade diferente; campeonatos com níveis de competitividade muito distantes uns dos outros. É como comparar filé a parmeggiana com milk shake de ovomaltine. Nada a ver.

4. Direto do zap:

Hoje pela manhã fui no posto de saúde saber sobre a vacina contra a dengue. A enfermeira me disse que esse mosquito aedes aegypti transmite tanta coisa ruim, que é capaz de logo logo estar transmitindo os jogos do Cruzeiro.

5. Romulo dispara:

“Coitado do Fábio, jogou 5 mil jogos pelo csa-mg, durante quase 50 anos e nunca ganhou um torneio internacional.”

Meu caro Romulo, defendendo a meta do Cruzeiro, Fabio ganhou mais títulos que o Atlético em toda a sua história. Mesmo sem títulos internacionais. Precisa falar mais?

GARIMPO

“O fanatismo consiste em redobrar os esforços quando se esqueceu os objetivos”

(George Santayana)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
59 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
romulo

Mais uma vez, quando está valendo, está valendo.

E, assim no rio qto aqui em minas, haverá a disputa de um time grande contra um time pequeno. A diferença é q lá o time grande se classificou pra final antes do time pequeno.

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

“Comparar o momento dos times da Série A não faz sentido pela disparidade que existe entre os campeonatos estaduais Brasil afora”.

Concordo com o Galai e não vejo sentido nesse tipo de comparação, afinal de contas o nível do campeonato da roça de Minas Gerais é infinitamente superior aos campeonatos da roça do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Santa Catarina, Bahia, Goiás, times com representantes na Série A de 2024. Portanto, o CSA-MG tem sido muito mais exigido do que os outros times que disputarão a Série A desse ano. Além do exposto, nunca é demais lembrar que na Copa do Brasil o CSA-MG teve a infelicidade de enfrentar o poderosíssimo Sousa (ou Souza, sei lá!). Um azar, sem dúvida!

Em tempo: nenhuma palavra à respeito do Hulk e da choradeira do Coelhinho?

Marcelo13

É o neto do Galai que escreve esse texto. Franga burra!

Augusto

Bom dia,
O CSA-MG comanda o futebol mineiro há cinquenta anos!
Esperamos que nessa final não haja roubo a favor do Galo como tem sido através dos anos de 1915, 1926, 1927, 1931, 1932, 1936, 1938, 1939, 1941, 1942, 1946, 1947, 1949, 1950, 1952, 1953, 1954, 1955, 1956, 1958, 1962, 1963, 1970, 1976, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1985, 1986, 1988, 1989, 1991, 1995, 1999, 2000, 2007, 2010, 2012, 2013, 2015, 2017, 2020, 2021, 2022 e 2023.

Jamicel

Bom dia!

Discordo quanto ao desempenho atual do Cruzeiro!

Não somos tão brilhantes, mas já enxergamos um padrão na maneira de jogar! Sábado, apesar das trapalhadas da defesa da Tombense, o primeiro gol saiu de uma jogada muito bem trabalhada e o terceiro foi resultado de pressão alta já no final do jogo.

Durante a partida, vimos tramas de passes interessantes!

Estou esperançoso!

Rumo à final!

Bruno

Dalai jr. ou melhor Dalai Neto.
Você não deve ter prestado atenção no que foi postado.
Novamente: Cruzeiro é eleito o pior time da Série A do Brasileirão. Isto não é referência ao campeonato que nem começou, mas sim a posição/situação que o CSA se encontra.
E esta comparação foi feita em função do tropeço diante do GRANDIOSO SOUSA.

Marcelo13

Vamos a realidade dos fatos!

Cruzeiro é eleito o pior time da série A… kkkkk Quem fez essa eleição? Quantas pessoas votaram? Vou explicar: O comentarista Paulo Nunes comentou:
“O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal. Trabalhei em alguns jogos do Cruzeiro. Apesar de não ser um elenco muito farto, alguns jogos esteve muito abaixo. Abaixo da expectativa que se espera. Para mim, joga mal. (…) Vou mudar. Eu estou com o Lino. Acho que fomos bonzinhos. (A situação) preocupa.”

Ou seja, uma “opinião” após um jogo naquela lagoa, no açude do campo do Sousa.

SELO DE COMENTÁRIO MENTIROSO DETECTADO COM SUCESSO!

E o vasco que perdeu para o Nova Iguaçu? E o Botafogo que tá fora da final? E o Corinthians, São Paulo que foram eliminados por times do interior paulista? E o Internacional que falam que é um timaço que empatou com Juventude? E o ASA de Vespasiano que tomou taca no melequinha ontem?

SÓ CONVERSA FIADA!

PRUUUUUU TIIIII TIIIII

miolodegalinha

Ah, a velha empáfia emplumada. Vai ser engraçado voltar a este comentário se a Cocota perder as finais. kkkkkkkkk

Augusto Andrade

Se o CABULOSO é o pior time da Série A, classificou em 1o, no RURAR.
Oq dizer de um certo timinho, q ficou 116 anos luz, atrás na classificação?

Augusto

Verdade……e continuam abertas as inscrições para esportes olímpicos alternativos na sede do Barro Preto. Agora é a vez do Cabo-de-guerra
A lógica é a seguinte: duas equipes de oito atletas puxam lados opostos da corda. Quem desloca a equipe contrária por 1,85 metros vence a competição.
O maior problema está sendo convencer o pessoal que essa competição é interessante.
Mas a diretoria azulina 9.2 acredita que esse esporte ainda pode dar liga.
Afinal, a ideia sempre é desviar a atenção para possíveis fracassos no futebol, que é a paixão desses 13 milhões de azulinos 9.2 por todo o país.

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Finalmente saiu a lista dos times (times???? kkkkkk) que disputarão o próximo Campeonato Mundial de Futebol da FIFA:

Delfín
Unión La Calera
Metropolitanos
CSA-MG
Coquimbo Unido
Universidad César Vallejo
Sportivo Luqueño
Nacional Potosí
Belgrano
Sportivo Ameliano
Deportivo Garcilaso
Real Tomayapo
Alianza Petrolera
Rayo Zuliano
Sportivo Trinidense
Always Ready

Se alguém acertar pelo menos 50% dos países de cada esquadrão vai ganhar um pirulito. Olha a honestidade, heim, não vale consultar o Doctor Google. Valendo!!!!!

Marcelo13

e o time do Ronaldinho??? kkkkk

a Conmebol colocou em um sorteio: ALT MINEIRO…..kkkkk

e chegavam nos países e a imprensa falava: Olha o Mineiro, o time do Ronaldinho Gaucho…. kkkkk

NADA PODE SER MENOR…kkkk

sabugooooo….sabugoooo….

Dudu Coprofágico

Responde ai Pervertido BCO? Você gosta de se meter em qualquer lugar, mesmo onde não é chamado.

Marcelo13

E a chacota não Para….

A Conmebol fez um vídeo mostrando os campeões e de novo, novamente aparece o nome das codornas errado….kkk

CLUB ATLETICO MINEIRO.

Tem umas 100 plaquinhas lá na taça, a única errada é do INSIGNIFICANTE FUTEBOL CLUBE de Vespasinao.

NINGUÉM conhece essa carniça até hoje! Continuam sendo o time fundado por Ronaldim.

Pruuui tiii tiii

Marcelo 13

Quem desdenha quer comprar……
Tenho certeza que já gritou GALOOOOOOOO hoje!
BCO você não engana ninguém!!!!

Dudu Coprofágico

E ai BCO, vai com o Michelzinho juntinho para o Jogo, ou vai fazer um novo tour em Sampa??
Tem festa da mamadeira II ???

miolodegalinha

Mais um Rapocota, estou chocado! Eu estaria mais surpreso de as frangolas encontrassem tratamento pra inveja doentia que tem do Cabuloso.

Nem a chegada do ASA-MG trouxe alegria pro lado escuro da lagoa. “Vou festejar, vou festejar o teu soffrrrerrr, Vou festejar ” kkkkkk

Marcelo 13

Este miolodegalinha é franga.
Pruuui tiii tiii

miolodegalinha

Sai fora, amigo. Estou sempre aqui zoando as Cocotas.

Marcelo13

Conmebol erra nome do Atlético em vídeo com taça da Libertadores

Vídeo em homenagem aos campeões de cada edição da Libertadores mostra nome errado do Atlético; o Galo conquistou o troféu em 2013

No Ataque
18/03/2024 15:49 – atualizado 18/03/2024 15:55

Os perfis da Copa Libertadores nas redes sociais divulgaram um vídeo nesta segunda-feira (18/3) com todos os campeões da competição. A publicação mostra as placas com os vencedores de cada edição no troféu. Na parte com o título do Atlético, o nome do clube está escrito errado.

Na homenagem aos campeões de 2013, o nome ‘Club Atlético Mineiro’ ao lado do escudo do Galo não passou despercebido. A equipe mineira foi a única com erro de grafia no vídeo. O correto é Clube Atlético Mineiro.

OBS: TÁ PERDOADO! NINGUÉM CONHECE O ÁTOMO DE VESPASIANO FORA DA AV DO CONTORNO… TIME DO RONALDIM…kkkkk

pruuuuu tiiiii tiiiiii

Augusto

ahhh uhhh a comebol erro o nome do Atretico ahh ohhh pru tititi ahh ronaldin e pinguçu ajj ohhh mamae me da meu Gardernal ahah ukhhh a comebol escreveu o nome do Atretico errado ahhhh ihhhh mãe me da meu remedin.

Augusto

Concordo em gênero número e grau. E continuam abertas as inscrições para esportes olímpicos alternativos na sede do Barro Preto, numa promoção da diretoria azulina 9.2.

Fala sério!

Melhor grupo da Libertadores é o do BBBruzeiro. Conheço nenhum daqueles times. Só baba! Fala sério!

José Antonio

e no grupo das pequenas aves v6oce já ouviu falar do Rosário?

galinha cagona! kkkk

Fala sério!

kkkk. Mordeu a isca. Fisguei um bagre! kkkkkk Fala sério!

Dudu Coprofágico

Fisgou o BCO Pervertido. Este vagabundo se mete em qualquer assunto, mesmo não sendo chamado.

José Antonio

E saiu o sorteio ontem da Sulamericana e da Libertadores.

O MAIOR DE MINAS mesmo longe de competições da América foi cabeça de chave pelo seu ranking na Conmebol, afinal de contas são DUAS Libertadores e dois vices campeonatos, história e tradição não se compram.

Além do Cruzeiro tem Boca Jrs, Independiente, Corinthians, Argentinos Jr, Internacional, clubes tradicionais, de torcidas gigantescas e que valorizam a competição. O time copeiro, o LA BESTIA NEGRA DAS AMÉRICAS está de volta.

Esse nome quem deu foram os jornalistas da Argentina e do Chile pelo temor que o CABULOSO sempre causou nos principais times desses países, só pra lembrar mesmo!

Enquanto isso o ÁTOMO de Vespasiano, as pequenas aves que NÃO foram cabeça de chave em seu grupo, caíram em um grupo com o Rosário Central da Argentina. Para as frangas que não conhecem a história de vexames do clube vou ensinar a seguir.

O EL PEQUETITO BORRADOR disputou a Copa Conmebol em 1995 que era um torneio sem expressão com times de segunda divisão em seus países e foi a final e ganhou desse Rosário Central por 4a0 no Mineirão. Placar elástico foram para o jogo de volta cantando vitória antes da hora, contando com o ovo no cool da galinha que já eram CAMpeões e… e….. SE BORRARAM TODAS! kkkk dai surgiu o apelido de Pequetitos Borradores…kkk

Ficaram todas cagadas e perderam de 4a0, foram para os penaltis e perderam o jogo e a taça, isso com Taffarel no gol que era o cara que defendia penaltis, que foi campeão do mundo, um vexame e vergonha na carreira do goleiro e mais uma vergonha para Minas Gerais do timinho-que-queria-ser-grande.

E agora o Insignificante de Minas vai lá de novo, porque não pode ver uma vergonha que quer passar!

Cada um conta sua história, uns comemoram a glória, o respeito, outros lamentam seus vexames, derrotas e a desonra!

FRANGAS FRACASSADAS! VERGONHA DE MINAS!

Pruuuuu tiiiii tiiiii

Augusto

Concordamos em gêneros, número e grau José Antonio Eduardo Silva.
Favor divulgar que continuam abertas as inscrições para a modalidade olímpica Cabo de Guerra. Quem se interessar é só levar uma corda de 15 mm medindo 6 metros e 01 par de luvas de proteção pigmentada CA 46933. Tudo isso para defender o glorioso CSA-MG em uma das suas muitas modalidades esportivas implantadas estrategicamente pela diretoria azulina 9.2

José Antonio

Eu esqueci de explicar porque história e tradição não se compram é porque tem uns riquinhos ai que COMPRAM rádio, compram TV, compram timinho de futebol falido e como o clube é pequeno, sem história, sem tradição, sem torcida, sem conquistas o que eles fazem?

.Compram pesquisa de torcidas;

.Compram seguidores em redes sociais;

.Mentem em público e renda no Puxadim do Horto;

.Mentem que vão fazer um estádio SEM custos;

.Mentem que vão internacionalizar a marca, vender camisa na China;

.Mentem que vão fazer uma arena tecnológica, moderna;

.Mentem que vão montar um elenco competitivo para disputar títulos importantes.

Tem mais MENTIRAS mas essas já dá pro gasto! Por isso que a torcida é mentirosa igual os riquinhos donos do clube que venderam a MASSA FALIDA para eles mesmos!

pruuuuu tiiii tiiiiii

Dudu Coprofágico

Vai procurar uma ocupação Vagabundo Pervertido.

Fala sério!

Mas até na Sulamericana o BBBruzeiro cai no grupo B? Isso é coincidência, carma ou zoação da Conmebol? Ah, Fala Sério!

miolodegalinha

E vcs pagaram a Conmebol pra cairem no grupo G. Galinhas ou Gamos? kkkk

Fala sério!

Fisguei mais um bagrinho… Fala Sério!!!

Augusto

Já mandaram o Felipão embora, franga fracassada? O Cruzeiro entrou no cérebro dessa galinha fake, fica com o toba coçando o dia inteiro aqui no blog só para difamar. Algum Cruzeirense deflorou e estuprou essa galinha é muita magoa. haha Cacareja mais galinha putinha do blog.

Fala sério!

Epaaaa!!! Agora fisguei um bagrão… esperneia mais que vou dar corda. Depois eu puxo pela boca!!! Pode correr bagrão que você tá preso!! Mas vou deixar espernear um pouco porque tá divertido!!! Fala Sério!!!

Dudu Coprofágico

Que isto DUDU BCO Pervertido. Logo você, um especialista em mamadas kkkkkk
Já esta tudo pronto para noite da mamadeira II. Como esta as condições para o Tour desta grande festa?

José Antonio

e notícias da noite do Anão de Vespasianoa:

Segundo a Radio Itatiaiagaylo a diretoria está reunida para decidir se manda embora ou não o técnico Felipão.

Alguns motivos:

.Time não jogou nada no Ruralzão, tomou taca do Patrocinense, do Merrequinha e jogou mal contra os outros times pequenos;;

.Time perdeu na Arena Cu de Zebra para o Cabuloso, de novo, novamente saíram todas borradas e cagadas;

.Técnico em toda oportunidade manda o torcedor-franga tomaticru, não respeita a torcidinha de nada com coisa alguma;;

.Técnico é teimoso e não escala os jogadores da base, falam que não estão prontos e insiste com os bois cansados do elenco;

.Técnico chega nas entrevistas e responde mal a imprensa, demonstra estar com saco cheio de ficar aqui em Vespasiano treinando esse timinho-que-queria-ser-grande.

.os proprietários riquinhos estão rasgando o fiofó com a unha porque estão rasgando dinheiro com o FALIDÃO DA MASSA.

.Felipão deve estar pensando, como eu desaposentei para vim aqui treinar essas galinhas fracassadas? Esse átomo mineiro?

POVO INGRATO!

FICA FELIPÃO!

PRUUUUUU TIIIIII TIIIII vou jogar sabugo para as vagabundas aparecerem:

sabugooooo….sabugooooo…

Dudu Coprofágico

VAZA BCO Pervertido, chupador de manjuba.

Anselmo Ramon

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA::

Após dar um chute no traseiro do Felipão, quem a diretoria do FALIDÃO DA MASSA deve contratar:

1) Dudamel

2) Turco Borramedh

3) Givanildo

4) Paçoquinha

5) Cucabeludo

6) Tião Tolitorano

O novo técnico já vem com um contrato de dois anos, com multa na casa de milhões e sabe que vai ficar só uns dois meses no comando das frangas fracassadas de minas.

Fala sério!

eu prefiro o 6, o Tolitorano, se bem que ele podia mudar de nome para Tomitorano. EU GOSTIO.

Fala sério! (verdadeiro)

Estava demorando para o bagre apelar. Esperneia mais porque estou puxando a linha. O anzol já está fincado na sua boca. Pode ficar desesperado, já! Fala Sério!

Augusto

eu queira o Dudamel…ai ai ai vem ni mim Dudinha que tô facinha, facinha.

Dudu Coprofágico

Que Dudamel seu trouxa! Givanildo é o único macho dessas opçoes, eu nessecito de um cabra desse rosnando no meu pescosso.

Fala sério! (verdadeiro)

Eu mudo meu voto, vou trazer de volta o Cucabeludo!

Fala Sério! (O autêntico verdadeiro)

Não disse que o bagre está desesperado? Estou puxando a linha e você está preso pela boca. Esperneia mais que tá divertido. E vai deixando demonstrado para o povo aí a sua perversão. Ninguém tem dúvida depois daqueles vídeos no surubão gay que você publicou aqui. Mandou por engano, né safada? Pervertida!!!! Fala Sério!!!

Augusto

Bom dia a todos,
No embalo do “não tem tu, vai tu mesmo” o CSA-MG das meninas venceu espetacularmente o Flamengo no Rio. Quem viu o jogo acha que foi até pouco : O placar moral seria 6 a 1, ou se forçasse mais, um 9 a 2 não seria nada de anormal.
Isso mostra que a diretoria azulina 9.2 está certa em prestigiar todos os esportes possíveis.
Falando nisso, continuam abertas as inscrições para a modalidade Cabo de Guerra.

miolodegalinha

Cocota detected: tem inveja do Cabuloso em qualquer modalidade esportiva. kkkk

Augusto

E comesse a tremedeira. O GALÃO fechou sua principal contratação para o ano:
“A DEMISSÂO DO FELIPÃO”.

Observando a Codorna

e as boas notícias das pequenas aves não param de chegar:

TÉCNICO FELIPÃO É DEMITIDO DO ASA DE VESPASIANO

E segundo o ex-diretor Domênico Bhering o Felipão após o jogo contra o América entrou no vestiário cuspindo maribondo e gritou, surtou, xingando a torcidinha mequetrefe e xingando o próprio clube.

O cara é experiente, já treinou vários clubes e seleções importantes como Cruzeiro, Palmeiras, Sel Brasileira, Sel Portuguesa e viu que com essa carniça de clube de torcida ele não ia a lugar algum, CHUTOU O BALDE!

NINGUÉM aguenta esse clubinho de merd%$# mesmo, entendo a ira do Felipão. Estamos em março e o roteiro é o mesmo, tropeça no Camp. Rural, demite técnico, vai mal na Libertas, Copa do brasil, demite outro…

timinhooooo…. timinhoooo….

e a torcidinha que NINGUÉM respeita? A gente vê que é uma torcidinha vagabunda com a amostra que temos aqui dos otários o dia inteiro em blog do Cruzeiro enchendo o saco, contando mentiras e falando tolices com o blogueiro.

BEM FEITO!!!

PRUUUUUUU TIIIIII TIIIIII

Augusto

Concordo com você meu caro Observador de Codorna.
E acrescento mais : O CSA-MG é o maior time de MG há 50 anos!
Favor divulgar que estão encerradas as inscrições para a modalidade Cabo de Guerra, pois a sede do Barro Preto ficou pequena para tantos azulinos 9.2 interessados em praticar esse esporte genial. A ideia é na próxima semana começar com inscrições para Rugby subaquático, esporte Originário na Alemanha, que tem o rúgbi como fundamento principal, porém é praticado em piscina, debaixo dágua. Com seis jogadores em cada time, a finalidade é colocar a bola no cesto do adversário`. Pra quem esteve atolado durante três anos na série B, esse negócio de ficar debaixo dágua submerso é moleza.

miolodegalinha

Dizem que as Cocotas ficaram tão humilhadas pelo 6a1 que foram resgatar o tal do jogo ‘felomenal’ (9.2), da época em que se amarravam cachorro com linguiça.

O pior é que o jogo foi entregue pra prejudicar o Mequinha e elas celebram como se fosse uma grande conquista. Isso é tão Cocota! kkkkkkkkkk

JCSR

Caro Dalai! Estamos na final e é isso que importa. Ainda mais com a melhor campanha.
Agora, olho vivo com a arbitragem. Está mais que provado que este ano estão ainda mais tendenciosos ( pra não falar comprados ) do que o costume. Qualquer um que faça uma análise do momento sabe que o grupo MRV não pode gastar tanto sem retorno. Portanto a diretoria celeste tem o dever de exigir árbitros de outro estando, incluindo o VAR.

Augusto

kkkkkkkkkk Saudades do Benecy kkkkkkkkkk

Observando a Codorna

Presidentes de clubes da Série A elogiam gestão do Cruzeiro: ‘Exemplo’

Mandatários de Internacional, Alessandro Barcellos, e Fortaleza, Marcelo Paz, destacaram a administração da SAF do Cruzeiro

Os presidentes do Internacional, Alessandro Barcellos, e do Fortaleza, Marcelo Paz, elogiaram a gestão da SAF do Cruzeiro. Colorado e Leão do Pici são concorrentes da Raposa na Copa Sul-Americana.

Barcellos ressaltou a importância do retorno do time celeste às competições internacionais. “O Cruzeiro é importante no futebol brasileiro, no futebol sul-americano e no futebol mundial e vai abrilhantar essa competição, que teve aumento de 450% na sua audiência, uma competição cada vez mais valorizada pelos clubes”, disse, em entrevista ao canal do Samuel Venâncio.

O mandatário do Inter afirmou que o trabalho feito na SAF do Cruzeiro é um exemplo para outros clubes do Brasil. “O Cruzeiro tem tido um papel fundamental na sua reestruturação e, consequentemente, na reestruturação do futebol brasileiro. É um trabalho profissional que serve de exemplo para todo mundo. A gente sabe que os resultados de campo eles custam um pouco mais a acontecer e vale a pena fazer essa preparação para chegar ao resultado que se quer almejar”, destacou.

Presidente do Fortaleza

Marcelo Paz também destacou a gestão do Cruzeiro. “A gente tem que destacar os bons exemplos, e o Cruzeiro há pouco tempo foi um caso negativo de gestão, mas, com a entrada do Ronaldo, vejo um clube completamente diferente, sério nos seus compromissos, que negocia bastante tudo que vai fazer, porque quer pagar em dia e isso faz bem ao futebol brasileiro.

Hoje, o torcedor pode se orgulhar de ter uma gestão séria, profissional, que honra o dinheiro que o torcedor coloca no clube. Claro que o torcedor quer conquistas e títulos, mas isso (gestão) também tem que ser valorizado”, disse, em entrevista ao canal do Samuel Venâncio. O dirigente do Fortaleza comentou a valorização da Copa Sul-Americana. “Competição interessante, de alto nível, com muitos campeões da Libertadores, isso engrandece muito, o futebol brasileiro vai chegar bem nesta competição. O Cruzeiro é um forte candidato e muito nos honra dividir essa competição com esse clube que tem tanta história na América do Sul”.

OBS: Enquanto a caravana passa os cães ladram, os burros relincham, as hienas mentem e as galinhas cacarejam…

pruuuuu tiiiii tiiiiiii

Observando a Codorna

e repercutindo a saída do Felipão das pequenas aves:

1) Um torcedor falou: Mas lógico que não ia dar certo o técnico Felipão no time de Vespasiano, ele é muito maior que esse clube minúsculo e insignificante, tem mais títulos importantes, tem mais história e é mais conhecido que esse anão regional.

2) Galbão Bueno: Foi uma falta de respeito com Felipão, quando o Atlético Mineiro contratou o Felipão, sabia exatamente quem era o Felipão. O Felipão treina de uma forma, joga de uma forma… Ele dá entrevista coletiva do jeito dele! Quando ele não gosta, ele deixa claro que não gostou! Se o torcedor for tirar satisfação na rua, ele vai discutir mesmo com o torcedor! Esse é o Felipão: autêntico!

3) Léo Figueiredo da Itatiaigalo: Os dirigentes do Alt Mineiro contratam os técnicos sem um esquema de jogo definido, ainda não sabem qual a forma de jogar a equipe por isso que entra ano e sai ano contratam e demitem tantos técnicos.

4) JOSÉ EDUARDO BARATA – torcedor do Canto do Galo:
Se apenas dinheiro fosse suficiente pra levar um clube ao patamar de grande vencedor , o PSG teria se tornado o Top das Galáxias com MESSI , NEYMAR e M’BAPPÉ .
E os Rs e seus defensores acham que vão conseguir com Ruque , Paulinho e Scarpa .
Comédia ou tragédia ?
É PRACABÁ !

OBS: Felipão vai embolsar uma boa grana da multa rescisória e ficar livre dessa carniça de minas.Agora vai começar o festival de NÃOS que vários técnicos vão dar ao MICRÓBIO DE MINAS.

euuuu acredituuuu

cadê as frangas fracassadas pra falar sobre futebol, sobre o clubinho falido delas? Há, esqueci, elas só estão aqui pra fazer graça e contar mentiras.

Vem assinar recibo galinha fake fracassada:

sabugooooo……sabugooooo

romulo

Pronto, agora as smurfetes devem estar todas serelepes e saltitantes de alegria pq vão pegar o Galo sem técnico. E se o csa-mg não ganhar o ruralito com a vantagem do empate e contra um time sem técnico, podem esquecer de ganhar qualquer título daqui pra frente (exceto, lógico, de títulos de cobrança de cartório). Mais mamata q essa não vai ter.

Marcelo 13

Família Dalai, quer dizer que agora o rural tem “finalíssima “?
Kkkkkkkkkk, a roda gira mesmo

Observando a Codorna

e começou o Campeonato Brasileiro Futebol Feminino A1

As CABULOSAS nos dois primeiros jogos empate com São Paulo em casa por 1a1 e vitória fora sobre o Flamengo por 2a1.

O time das Codornas de Vespasiano, as “Vingadoras” perderam a primeira partida para o Fluminense por 3a0 e hoje perderam a segunda por 3a1 para Santos aqui em Minas.

São 16 equipes e o time das PEQUETITAS BORRADORAS está em último lugar, aposto que vão ser rebaixadas ao final do campeonato.

O governador de Minas devia assinar um decreto proibindo o FALIDÃO DA MASSA de jogar fora do estado de Minas Gerais porque é só vexame, vergonha que fazem os mineiros passarem.

Outra coisa é tirar a palavra Mineiro do nome do clube, podia chamar CLUB ATLÉTICO VESPASIANO, seria melhor assim, esses borra calças não honram o nome de Minas!

pruuuuu tiiiiii cadê a galinhada fracassada?

Marcelo13

Gigante Incontestado

Sou um multicampeão
Sou Cruzeiro… Tradição

Azul e branco é minha farda
Comandada por milhões

Em suas vitórias imortais
As 5 estrelas brilharam mais

Tuas conquistas te engrandecem
Tua imagem resplandece

Um gigante incontestado
No presente, no passado

O azul celeste estrelado
Meu amor, meu legado

Tenho uma franga de freguês
Tomou 6, já caiu

O que ela tem em sua história
Tenho em Copas do Brasil

Ôh, ôh, ôh [6x]
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôh
Dá-lhe ôh
Dá-lhe ah (2x)