INCOMPETÊNCIA AQUÁTICA! - Quintal do Dalai

INCOMPETÊNCIA AQUÁTICA!

  • por em 22 de fevereiro de 2024

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro não perdeu o jogo contra o Sousa nos minutos finais. Perdeu desde o inicio do primeiro tempo, com a displicência das jogadas, seja nos passes sem direção, seja na sucessão de escanteios batidos sem qualquer cuidado, repetindo-se a inutilidade de dois jogadores ao lado da bola. Uma das “táticas” mais ridículas do futebol. Afinal, quais jogadas o Cruzeiro treina? Como são cobrados escanteios nos treinamentos?

O campo estava, sim, quase impraticável, um polo aquático, mas isto para os dois times. Em vários lances notei que o jogador ganhando a disputa no centro do gramado fazia lançamentos aereamente, de cabeça baixa, sem olhar posições de seus companheiros no ataque. O resultado foi uma sucessão de jogadas perdidas por falta de capricho. O tempo corria e cada vez mais ficávamos no risco de um contra-ataque.

Desde o tempo inicial, as melhores oportunidades foram do Sousa, mas voltamos da mesma forma para o segundo tempo. No fim da partida nossos jogadores, como Matheus Pereira,  com outras palavras, destacaram a falta de determinação do time, no ataque. Um vexame histórico do hexa campeão da Copa do Brasil.

A nossa esperança é que Larcamon viu o mesmo jogo que vimos: um lamentável fracasso, sem desculpas.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Fernando e Jamicel  contestam o blogueiro sobre Dinenno, recordando que em 6 jogos fez 3 gols, média boa sem dúvida. Em grupos sociais alguns também defendem o atacante lembrando a grande quantidade de troca de passes numa  partida, assistências, etc.  É preciso lembrar que número alto de troca de passes, sem profundidade, revela incapacidade de avançar. Torço pra estar equivocado, mas o que ele mostrou até agora lembra o Gilberto. Contra o América não produziu absolutamente nada nos 90 minutos e foi mantido em campo por Larcamón. Jogamos com 10 por causa da obstinação do técnico em mantê-lo. Nas demais partidas, marca um e perde vários imperdíveis. Está sempre chegando uma fração de segundos atrasado. Fica no quase. Conhecemos essa situação e já sofremos muito com ela. Nas grandes partidas, de igual pra igual, aparece às vezes uma oportunidade apenas pra marcar. Isto diferencia o artilheiro. 

2. Augusto não consegue engolir o show azul fora do futebol profissional. Nas divisões de base tem sido um passeio constante, já está ficando monótono. No vôlei masculino, o Sada-Cruzeiro é apenas um dos melhores do mundo, campeão de tudo. Mas agora o espinho fino de traíra na garganta de Augusto teima em não sair e atende pelo codinome de futebol feminino. Do lado atleticano, um fracasso de repercussão nacional, com roupa suja lavada na avenida. No Cruzeiro, sagraram-se vice campeãs brasileiras, perdendo a final por 1 x 0 para o Corinthians, o árbitro e o VAR.

O inconformado Augusto acha consolo numa interpretação psicodélica de La Fontaine com a Fábula das Uvas. Vem proclamando que além de campeão nas divisões de base, no Vôlei, de dupla carimbada na recém inaugurada Arena MRV, vice no futebol feminino, o Cruzeiro está se aperfeiçoando também em

“Purrinha – em fase de seleção e compra de palitos; Peteca, Cuspe à Distância, Ping Pong, Arremesso da Dardos e Saltos de Paraquedas…”

Meu caro Augusto inveja mata.

3. Peppeu – cofiando o bigode, dá isolado apoio a Augusto, sugerindo que talvez possam comemorar neste ano a quarta queda do Cruzeiro para a Série B… Mais um inconsciente sinal de que está trincado o casco do barco atleticano. As coisas por lá estão desandando. Quando não temos esperança no sucesso próprio, o remédio é torcer para o fracasso do rival.

4. José Antônio, a propósito, transcreve declarações do presidente atleticano Sérgio Coelho, divulgadas pela Rádio Itatiaia:

“O Atlético está com a maior dívida do futebol brasileiro. Se não fossem os Menin colocarem dinheiro o clube já estaria na segunda divisão.”

“In claris cessat interpretativo.”

5. Roberto Cardoso, focando a nota na última coluna sobre a expulsão do zagueiro Ryan, do Itabirito, acrescenta:

“Outra infantilidade que deveria ser rigorosamente punida pelos clubes (ou pela regra, com expulsão) é essa mania idiota de os jogadores tirarem a camisa quando fazem um gol. As empresas colocam uma grana preta pra anunciar a marca delas no momento mais importante do jogo, quando a exposição será maior, o jogador tira a camisa e “esconde” o nome do patrocinador.”

Também penso assim, Roberto. Passa da hora de reformulação do futebol, pelo menos nestas questões ‘fáceis” de serem resolvidas, como por exemplo a inversão da lei de impedimento. O jogador só estaria impedido quando todo o seu corpo estivesse além da linha. Isto permite ao jogador sempre verificar sua posição com a rapidez que o lance exige. Outra: nos acréscimos determinados pelo árbitro o tempo passaria a ser contado como no futsal, eletronicamente, só com bola em movimento.

6. Galo Doido New York, em sepulcral silêncio desde a tamancada inaugural do Cruzeiro na Arena Meu Rival Venceu, retorna ao QUINTAL pra “informar” que o blogueiro foi nomeado pela CBF diretor do Departamento de Árbitros… Tudo isto pela desmistificação das famosas jogadas de Hulk provocando os “pênaltis estratégicos”.

Meu caro Galo Doido, reanime-se. Talvez, também, nem vá pra frente este propósito de Bom Despacho pretender anexar a sua Dores do Indaiá. Acalme-se. Você sabe, tirando o trocador e o motorista, tudo é passageiro…

Hoje à tardinha, ao invés do passeio no Central Park, procure rever, em câmera lenta, algumas “jogadas” clássicas do Hulk no meio do campo ou na área… A habilidade em deixar pra trás uma perna enroscada nas pernas do adversário e jogar-se espetacularmente no gramado. Você vai se espantar! Hollywood tá de olho nele.

7. Felipão chuta o pau da barraca – Surpreendente a reação do técnico, no desembarque da delegação em Confins, sábado à noite, vindo de Brasília onde enfrentou o Itabirito. Um torcedor questionou a não escalação de Alisson e a resposta foi um inesperado palavrão em volume máximo. A cena assustou. Afinal, Felipão é homem experiente, acostumado a dominar emoções tanto quando é campeão do mundo ou quando leva de 7 x 1 da Alemanha. O que está acontecendo? Entrando água no barco?

8. América x Atlético – Com todas as razões deste mundo e dos outros, o América pediu arbitragem “não mineira” para o clássico. Motivos arrolados num anexo de 120 páginas e 10 vídeos.

GARIMPO

“Aprender é algo que depende do aluno, não do professor. Se estiver disposto a aprender algo novo, mesmo com os erros, já vai passar na frente de muita gente. Aprenda, pergunte, investigue, conheça e acumule conhecimentos. Esse é um trampolim pra saltar mais alto.”

(Abílio Diniz)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
76 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo 13

Fica titinho não! Afinal o CSA/MG não perdeu para qualquer timinho, perdeu para o SOUUUUZAAAAAA!
E com gols do BALA!!!
Aguenta BCO DE SOUZA, kkkkkkkkkk

Luiz Barcelos

Atleticano sempre zoando cruzeirense pelos feitos dos outros porque se depender do time do atlético é só vexame, vulgo Toca da Raposa 4, antes denominada Arena MRV. Fica triste não.

Marcelo 13

Primeiramente escreva algo com lógica, com sentido………

Mário filho

O problema do cabral é a sua altura , para compensar sempre joga adiantado e quando vem bola alta é um sofrimento .Quanto ao dineno joga muito sozinho entre dois ou três zagueiros , acho implicância da sua parte com o jogador .

SASSÁ

Prefeitura de BH altera nome de rua na Savassi que passa a se chamar Rua Tomei de Souza

joão de deus filho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo 13

Kkkkkkk, excelente

Leonardo

kkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional

Luiz Barcelos

E avenida Barão de Melo vai ser chamada de Avenida Galo, morre no Raja!!!!

Marcelo 13

Sabe mais alguma coisa além disso?
Como comediante você merece nota zero!!

Marcelo

Vexame? Cruzeiro volta a ser eliminado por time da Série D na Copa do Brasil.

Pela segunda vez em menos de três anos, o Cruzeiro dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil para um time da Série D.

Em junho de 2021, a Raposa, que à época estava na Série B, caiu em um contexto parecido para a Juazeirense, da Bahia, que estava na Série D.

KKKK ” Nois são bão mesmo é no Voile” kkkkkkkk

Augusto

Pera lá, Marcelo, seu marvadão! No futebór de muié nóis é bão tumbéim.

Luiz Barcelos

Augusto, “nois é bao” é na Arena MRV, nosso novo salão de festas!!!!!

Luiz Barcelos

Não Narcelo, “nois é bao” é na Arena MRV!

ROBERTO CARDOSO

Os donos do Quintal dos Atleticanos agora são uma família. Segue a relação:

Roberto Cardoso de Sousa
Augusto de Sousa
Marcelo 13 de Sousa
Teobaldo de Sousa
Observando de Longe de Sousa
Galo Doido New York de Sousa (ou seria “of Sousa”?)
Sassá de Sousa
Marcelo de Sousa
João de Deus Filho de Sousa
Peppeu de Sousa
Dudu Caprofágico de Sousa

etc., etc., etc.,

Mas para homenagear o democrático Galai, nada como trazer até aqui o mais ilustre representante da Família Sousa:

GIVANILDO VIEIRA DE SOUSA, o Hulk tão amado pelo nosso anfitrião!

Abraços!

joão de deus filho

Fui citado. E assino embaixo. João de Deus Filho de Souza. KKKKKKKKKKKKKKk

peppeu

peppeu de sousa presente aqui!

Família sousa unida e operante!

Luiz Barcelos

Roberto Cardoso, “nois é bao” na Arena MRV, também conhecida como Toca da Raposa 4!!!!! Aceita que dói menos.

Wilson de Oliveira Garcia

Dalai Sousa…

joão de deus filho

Bom dia.
A Família Souza manda um abraço a todos os leitores dessa coluna.
Engraçado.
Essa torcida que hoje tanto chora é a mesma que outro dia tava comemorando o troféu “Ganhei do Galo”????
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Tenho que rir.
Há algum tempo eu venho afirmando que o CSA-MG pode e deve mudar de mascote.
Peça licença ao Souza e assumam o Dinossauro.
Afinal ele era grande. Só que tá extinto.
Cairia perfeitamente nesse clube, que um dia sim, foi grande. Mas, já caminha prá extinção.
Eu comentei também (o sr. Dalai sabe disso) que o torcedor azul nunca mais irá comemorar um título de expressão.
Uns bobões por aí tentaram me zoar.
Mas, por enquanto, já se passaram 5 anos e vcs a ver navios.
Daqui a 10, 15, 20 anos tudo continuará como hoje.
E não fiquem bravos comigo. Sei que a verdade dói e vcs preferiam que eu ficasse calado, né?
Agora, uma coisa eu tenho que dizer:
Houve denúncias de que no sorteio da Copa do Brasil, aconteceu fraude na escolha do time que iria enfrentar o Souzinha.
Estou convencido que esse Souza armou no sorteio prá pegar o CSA-MG.
Uma vergonha.
Todos nós vimos, claramente, como a moça lá rodou e rodou as bolinas sem mexer na que tava por cima. E qual ela pegou, prá enfrentar o poderoso Souza da Paraíba???
Eles sabiam que só assim conseguiriam finalmente passar pela primeira fase da competição e garantir uma grana legal pro clube.
Isso devia ser investigado. Coisas que só acontecem no Brasil.
E eu continuo procurando pela revelação do futebol brasileiro, o tal do Matheus Pereira, tão decantado pela torcida azul.
Ah…. vcs foram inocentes: levaram um goleiro com bracinhos de dinossauro prá enfrentar o Dinossauro de verdade.
No mais, um grande abraço a toda torcida azul. BeaGalo tá inundada. Por causa da chuva e das lágrimas que esse pessoal não pára de chorar.
Ass: João de Souza.
Ah!!! Não se deixem abater por mais esse vexame. Lembrem que vcs ainda tem uma dura batalha esse ano, lutar prá não cair prá série B no Brasileiro que vem aí. A briga vai ser feia.

Luiz Barcelos

O João de Deus agora virou Mãe Dinah!!!!!!

Wilson de Oliveira Garcia

João de Deus Sousa, fale o nome completo.

joão de deus filho

Hoje, em homenagem à família Souza, apenas os membros da mesma devem fazer comentários nesse espaço democrático azul.
Ass: João de Souza.

Marcelo 13

Concordo!
As: Marcelo13 de Souza

Luiz Barcelos

Marcelo13 de Souza toca da raposa 4!

joão de deus filho

Prá quem não conhecia ainda o time do Souza, segue detalhes sobre os jogadores:
Goleiro – Segurança de Carro Forte
Lateral Direito: açougueiro
Dupla de Zaga: Garçons da churrascaria da cidade
Lateral Esquerdo – Cabeleireiro
Volante: Gari
Segundo volante: Motorista do caminhão do lixo
Meio de campo: dois professores

Atacante: presidiário que está no regime semiaberto. Depois do jogo. Volta pra prisão.
Centroavante: Danilo Bala. Vende bala e água no semáforo da cidade.

Todos, aos finais de semana e horas vagas, fazem bico de jogador de futebol.
Ah…. nunca viajaram de avião.

ROBERTO CARDOSO

Se o atacante está no regime semi-aberto o CSA-MG pode entrar com recurso, uma vez que o jovem chegou na prisão depois de 22h. Vamos aguardar!

Zezinho

Bom dia!!
Eu avisei! kkkkkk…..
Quando o CSA/MG levantou a taça “Ganhei do Galo Novamente na Arena/24”, dias atrás, com uma euforia incontida dos torcedores azulinos, vaticinei; “daqui alguns dias vem o choque de realidade e volta tudo ao normal”!!! Não durou 03 semanas pra realidade bater à porta!
sds.

ivan Junior

E digo mais, prezado Zezinho. De todas as alegrias e risadas que o CSA/MG me proporcionou ontem à noite, uma delas foi ver o nanico azul pedante que se auto intitula narrador da itatiaia todo indignado não só com mais um vexame e humilhação em rede nacional do seu timeco, mas também com a zoeira da torcida do Sousa que, palavras do próprio estafeta azul, zoavam e cantavam alguns cânticos tais como:

1.timinho…. timinho
2.tri-rebaixado….tri-rebaixado
3.Arerê…o CSA vai voltar para a serie B…. dentre outras

Mas engraçado…lembro-me que na derrota do Galo para este timinho falido do gornaldo o pedante locutor estava gritando, cantando, pulando todo serelepe na cabine da itatiaia e agora reclama da zoação dos torcedores do Sousa? É como dizem: pau que dá em chico dá em francisco.

Saudações alvinegras

Ivan Sousa

Zezinho

Isso, caro Ivan. A alegria dos “csaenses” é ganhar do Galo….e mais nada…triste fim…rssss

Sds

Zezinho Sousa

Thiago Rodrigues

Galera…Aviso grave❕❕❕

Se por um acaso alguém for pegar voo em confins amanhã é melhor tomar cuidado hein.

Diz que a mafia azul esta indo lá pra pegar os jogadores na porrada, mas como ninguém conhece os jogadores do Cruzeiro, pode sobrar pra qualquer um. Fica o aviso.

Augusto

Bom dia a todos,

1 – Comprovando o que já esperávamos, o CSA mostrou muita displicência na peleja de ontem na Paraíba, pois o foco é o Campeonato Rural, que não valia desde 2020, mas agora tá valendo, o vôlei, o basquete, o ping pong, etc.
O Sousa, que por incrível que pareça é um time de futebol, aproveitou-se disso e mandou ver.
Mas como tudo na vida tem o lado bom, foi uma oportunidade para observar os jogadores em campo encharcado, que não é o ideal para um esquadrão técnico e vencedor como é hoje o CSA-MG.

2 – Continuam as inscrições para os interessados em defender os azulinos 9.2 nas modalidades
Atletismo.
Ciclismo.
Esgrima.
Ginástica.
Halterofilismo.
Lutas.
Natação.
Tênis.
Os interessados devem procurar a sede do Barro Preto, levando os currículos e se preparando para uma sabatina de perguntas sobre o CSA-MG, tais como data da fundação, quantas vezes trocou de nome, quem foram os herois que marcaram na goleada de 6 a 1 sobre o Galo, etc

Para encerrar, a reflexão do dia : “Mais vale 3 balas na mão, que dois chutes do Danilo Bala nas redes”

Essas informações são uma cortesia do Centro de Cultura Italiana Pruuutititi “Aqui é Galo”

Observando de longe

Bom dia a todos!

Pô, tive que interromper as minhas férias! Tal qual jornalista em descanso quando vê uma notícia bombástica e não resiste, precisa vir para dar o seu pitaco, cá estou eu de novo… para a alegria dos nossos amigos BBB.

Já dizia um amigo meu, o Jose, de Sousa: “Cuidado com a vaidade. Cuidado com o ego inflado. Costuma levar a grandes tombos”. E o adversário do BBBruzeiro sabia que iria enfrentar o time mais vaidoso do Brasil e preparou a estratégia fatal: inflou o ego do adversário, fazendo elogios e alfinetando o Galo, fingindo acreditar que o BBBruzeiro ainda era um time grande.

E o que aconteceu? Os vaidosos se sentiram reis. E adoraram ver seus vassalos, que em breve seriam eliminados por eles, prestando vassalagem prévia. Foram arrogantemente ‘preparados’ para uma visita aos seus súditos. Só esqueceram de levar os ‘presentinhos’ que o Dalai de Sousa tinha preparado para a mítica campanha do BBBruzeiro na série A-2 do campeonato brasileiro de 2020: chaveirinhos, espelhinhos e outras bugigangas que seriam distribuídos aos nativos quando da passagem extraordinária do Caibuloso pelas terras agrestes e distantes desse imenso Brasil. Nunca mais essas cidades seriam as mesmas após a passagem do Caibuloso por elas. Mas aí veio a pandemia e tudo deu errado… o resto é a lenda que o Dalai de Sousa conta aqui para nós de vez em quando…

Mas voltando à vaca fria… Vamos analisar a campanha do BBBruzeiro na Copa do Brasil de 2024 e não apenas o jogo de ontem. Ora, se a campanha inteira é composta de um jogo só, aí a culpa já não é nossa! Foi 2×0. Mas como diria o Augusto, poderia também ser 9×2 tamanha a quantidade de gols perdidos pelo time dos Sousas. Mas como assim, replicaria outro, se o BBBruzeiro não fez para merecer nem um mísero golzinho? Ora, tem sido assim há muito tempo… Bastaria o Sousa colocar dois Jemerson na partida e o placar mais famoso dessas Minas Gerais poderia ter se repetido!

E agora vamos para a mais nova sessão: “Recebi na internet”:

“Curiosidade: o jogador que marcou 2 gols no BBBruzeiro tinha marcado apenas um gol em 2 anos.” É mole?

“Riu do Cruzeiro em 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023? Então pode continuar rindo em 2024!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Espera o jogo de volta, vamos massacrar esse timinho”. Bbbruzeirense sem noção.

“Espera o jogo de volta para poder zoar, gente kkkkkkk”. Atleticano tirando onda.

“Atenção! Quem tem vôo amanhã para confins, toma cuidado. Torcida do BBBruzeiro vai lá pegar os jogadores. Como eles não conhecem nenhum, vão bater em todo mundo para não ter erro.”

“Atualizando a lista dos últimos campeões de Minas Gerais:
1) Copa do Brasil: GALO
2) Libertadores: GALO
3) Brasileirão: GALO
4) Super Copa: GALO
5) Mineiro: GALO
6) Recopa: GALO
7) Série B: BBBruzeiro”

ivan Junior

Só falou verdades.

Rei Melo

olha seus comentário dali.. nem sequer tocou no assunto goleiro…
Se chutar alto e de longe é gol .. todos sabem disso.. e chutam ..
mas para vc essa bosta de goleiro é um novo Seep Mayer..
Mas não é.. e agora.. kkkkk
a solução é vaias ate no treino… temos que tirar esse encosto de lá!
Insistir com esse braço de dinossauro…alias ele estava onde seus parentes frequentaram ..
Goleiro de pelada e dos ruins ..Esse ano ele começou a mostra suas falhas n jogo treino contra o Itabirito..
com esse goleiro o time ta na merda…
kkk Mas para o nobre Dalai e uns 3 ou 4 ele é São rafael…kkk
A bosta de braço curto.. para quem idolatrava o margina de Sasá.. e achava que Ederson era guardiola defender esse cara é fácil…
To achando que vc é atleticano mesmo…… Olha o que esse goleiro fez ontem….
A torcida nao vai perdoar esse chutou tomou…pode anotar ai..
Foi culpa dele sim… so não enxerga quem é cego e abobadao!!!
Ja entregou contra o America e agora essa ai…
Que o Santos leve esse encosto… e rapido não vai fazer falta ..

Fala Sério!

Tá vendo! Tá vendo! Se o goleiro fosse bão, bão mesmo, a gente impatava na retranca e se classificava contra o Real Mad… ops, contra o Sousa. Culpa do goleiro! Fala sério!

Marcelo

Você ta sendo injusto, se não fosse o tiranossauro o CSA teria tomado 4. Imagina?? CSA toma de 4 do SOUSA kkkkkkk

Zezinho

Oi, esse cara num “larga do pé” do coitado do goleiro do CSA/MG. Deve ser por isso que o Cabral pula e não consegue alcançar a bola!! kkkkkkkkk……

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Exatamente! Com o excesso de carga o nosso, quer dizer, deles, tiranossuro rex não consegue sair do chão para alcançar as bolas altas. Fato!!!

peppeu

Amigo e ex-professor Galai, sempre um prazer e uma honra ser citado nominal por V.Ex.a, especialmente em circunstâncias distintas das de nosso confrade BOC.
Sabemos bem que torcer contra a terceira força futebolística de MG não conflita em nada em manter o amor (às vezes mal correspondido, não nego) à liderança futebolística mineira.
Dito isto, e noves fora questões pluviométricas e tsunamis, reforço aqui os meus sinceros votos para que a graça do TRETRANAB24 seja alcançada.
Amém.

ivan Junior

Caríssimo Peppeu,

Desse ano não passa: as ronaldetes comemoração o Tetra-rebaixamento na seríe B.

“Demora não, viu!!”
Dona Segundona à espera de seu grande amor, o CSA/MG

Rei Melo

kkkk o pior goleiro que o cruzeiro teve nos ultimo 100 anos kkk..
Goleiro anão com braço de largatixa!!
Agora segura a zoeria pq merece ser zoado..
E a culpa é do campo…
Engraçado o jogo contra o américa foi la tb? Volto a falar.. quando o clube ficou na berlinda .. e esse pessoal do conselho e restante da quadrilha assumiram o clube a tendência era ir para serie D ..
Pq alem destes caras que nao entendem nada .. so contratavam esse tipo de jogador ..olha ai.

Gustavo Bianchetti

Já são 11:10h e ainda não vi nenhum comentário do nosso amigo que pratica boas maneiras no blog, conhecido também como EDUARDO DE SOUZA…KKKKKK

ROBERTO CARDOSO
ivan Junior

“Nome?”
Aspone do CSA/MG responsável pela estatística das vergonhas do clubeco falido de BH

“Sousa”
O carrasco Danilo Bala respondendo ao aspone do gornaldo

“Sousa com S ou com Z?”
Aspone do gornaldo mostrando que mal passou da 4ª série

“Oxi!!! Com S! Se fosse com Z serie Zosa…Zosa…”
Danilo Bala, o Carrasco do CSA/MG tirando onda com o aspone analfabeto do gornaldo

“Aprendeu comigo”
Leo Kralho, Carrasco-mor do CSA/MG desde 2019

“Danilo você vai entrar faltando 10 minutos. Toda bola que você pegar pode chutar para gol. O Leozinho e o Iranilson já falaram no ouvido do Rafael Cabral que você é irmão caçula do Hulk e que tem o chute mais forte do que ele.”
Técnico do Sousa mostrando toda sua astúcia para ganhar do CSA/MG

“Como é que é?? Irmão caçula do Hulk?? Que merda!!!
Arthur “braço de lagartixa” Cabral se borrando todo depois de ouvir a fake contada pelos jogadores do Sousa

“Timinho….timinho!!!”
Torcedores do Sousa cantando bem forte em direção da cabine da itatiaia para irritar o locutor anão que comia seu chapeu de palha de ódio

José Antonio

30 COMENTÁRIOS DAS GALINHAS QUE O GALAI JOGA MILHO E SABUGO AQUI NO BLOG DIUTURNAMENTE.

E COMO ANDA O FUTEBOL BRASILEIRO:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

1) Ônibus do fortaleza é apedrejado no Recife e vários jogadores são feridos. Um jogador levou 13 pontos devidos os ferimentos de vidros das janelas estilhaçadas. Vândalos travestidos de torcedores atacaram o ônibus com pedras no dia de ontem;

2) Cruzeiro joga ontem na Paraíba com o time do Souza em um gramado parecendo um açude, uma lagoa, a bola não rolava. Isso em um torneio chamado Copa do Brasil patrocinado pela CBF que paga milhões de reais em cada fase;

3) O jogo entre Real Noroeste e Cuiabá foi adiado porque o gramado estava também alagado na cidade do Espirito Santo. Funcionários e até o jogador Deyverson do Cuiabá estavam com vários rodos tentando tirar água do gramado encharcado;

4) Técnico do ASA de Vespasiano ao chegar no aeroporto de Confins manda torcedor tomar no cu porque o mesmo pedia a escalação do jogador da base Alisson. A diretoria do clube mandou ele se desculpar em uma coletiva e ele se recusou falando em encerrar seu contrato por não aguentar mais cobranças no timinho-que-queria-ser-grande;

5) Após DERROTA do MAIOR DE MINAS na Copa do Brasil para o Sousa da Paraíba torcedores do ASA, do El Pequetito Borrador, do insignificante de minas, invadem blog do Galai para despejar, vomitar e cacarejar toda sua mágoa ao maior campeão dessa Copa, são S6E1S conquistas, o clube mais copeiro do Brasil, mas a mágoa é grande, foram muito pisados por mais de 100 anos.

Até poucos anos atrás eram o MONOTÍTULO DE MINAS, agora se empoderam para gozar com a vitória do Sousa já que tomaram taca do Cruzerão na Arena Cu de Zebra, o pasto da MRV no bairro Califórnia.

Então esse é o resumo do mundo que vivemos, gente travestida de torcedor de futebol jogando pedra em ônibus, xingando treinador, invadindo blog para latir mentiras e mágoas e campos de futebol parecendo lagoas para jogo de futebol profissional.

VIVA O FUTEBOL BRASILEIRO!!

VIVA OS TORCEDORES!!

VIVA O SOUSA!! VIVA O ATLÉTICO MINEIRO que ganhou…ganhou…ganhou o que mesmo? kkkkk

PRUUUUUUU TIIIII TIIIIIIIIIIIII

OBS: ESPAÇO RESERVADO PARA O VÔMITO DE GALINHAS:

Observando o BCO Fake José Antonio

Deve estar com as costas toda marcada kkkkkkk
Fica tite não BCO, logo passa kkkkkkkkkkkkk

ROBERTO CARDOSO

Calma, torcedor! Observe que nos 30 comentários citados por você não se identificam termos chulos, grosserias ou palavrões. Vamos manter o ambiente sadio e propício ao bom debate. Abraços e volte sempre!

Marcelo 13

Entendo você, BCO DE SOUZA.
Perder para o SOUZA tira qualquer CSAsense do prumo, kkkkkkkkkkkk
As: Marcelo13 de SOUZA

Galo Jacaraipe ES

Se o gramado estava ruim para um, também estava para o outro….isso é uma muleta, uma desculpa para escorar um time pra lá de ruim…..O jogo na cidade do Espírito santo ???? Rárárárárárá….eu rindo de vc……

Ronaldo de Sousa

Torcedor, calma!!!

Augusto

Num sei não, mas esse fake José Antônio é o próprio Eduardo Silva, que se escafedeu desse blog há muitas jornadas, magoado com o tratamento que vinha recebendo do povo galista, dono desse espaço. Voltou com o codinome José Antônio, mas o linguajar é o mesmo.
Seja bem vindo de volta, Eduar…,digo ,José Antônio

Bernard J de Assis

É o Dudu Silva sim! Que também se apresenta como Marcelo13

Marcelo 13

Errou meu caro! Marcelo13 sou eu, homem correto que não vomita asneiras quando abre a boca. Cuidado com as acusações……

Bernard J de Assis

Desculpa aí! É o Eduardo Silva usando seu nome. Não se contentou em ser Eduardo Dudh Mãe Diná Silva

Marcelo 13

Tudo certo! BBBCO DE SOUZA é sem noção, um indivíduo sem escrúpulos

Bernard J de Assis

Oh abestado que usa vários nomes para esconder a tristeza pelo vexame de ontem (Eduardo Mãe Diná Silva). Cuiabá jogou num campo muito pior e enfiou três! Nem seu técnico colocou culpa no gramado. Toma vergonha e vá curtir ressaca!

romulo

Esse timeco do micróbio azul é piada pronta… kkkkk

O csa-mg queria incendiar a partida logo de cara colocando gasolina lá na frente, mas a tática falhou pq gasolina com água não funciona. Já o time do souza, povo brabo, resolveu mandar bala no final pra matar o duelo… kkkkkk

Galo Doido New York

Mãe Dinah fez esta previsão no final do ano passado (queda na primeira fase da CB). Disse mais: Vai cair na primeira fase da SEGUNDONA Sul-Americana e vai comemorar o TETRANABBBB.

Esperar o quê de um time menos que meia boca com treinador chamado Largamão, centroavante que atende pelo singelo nome de Dimenos e o goleiro que é o PIRUZEIRO MOR da Via Lactea.

A turma do lado errado da lagoa tá numa saudade danada do saudoso Benecy Queiroz. Que falta ele faz.

Na realidade esta derrota foi até util para o Cruzeiro. Claramente se verifica que não temos um time, ainda. Tem jogador chegando com a mala na mão e outros nem chegaram. Não é assim que se forma um time de futebol, ou de qualquer outra equipe. O que parece é não haver um homem, 1 só/ para botar ordem na casa. Cada principio de ano se forma uma nova equipe. Uns se vão outros chegam. Ponto final

Zona Boêmia

Tem que manter isso aí…

Zona Boêmia

Padaria Sousa informa: “O sonho acabou, mas ainda tem muita maria mole”.

Augusto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa

Marcelo13

As eliminações do EL PEQUETITO BORRADOR NA COPA DO BRASIL

ANO: CLUBE: SÉRIE:

1991 – Criciúma (B)
1992 – Criciúma (B)
1994 – Vasco (A)
1995 – Vasco (A)
1996 – Palmeiras (A)
1997 – Corinthians (A)
1998 – Sport (B)
1999 – Bahia (B)
2000 – São Paulo (A)
2001 – Goias (B)
2002 – Brasiliense (C)
2003 – Sport (B)
2004 – Santo André (B)
2005 – Ceará (B)
2006 – Flamengo (A)
2007 – Botafogo (A)
2008 – Botafogo (A)
2009 – Vitória (B)
2010 – Santos (A)
2011 – Prudente (B)
2012 – Goiás (B)
2013 – Botafogo (A)
2015 – Figueirense (B)
2016 – Fortaleza (B)
2017 – Botafogo A)
2018 – Chapecoense (B)
2019- Cruzeiro (A)
2020 – Afogados (D)
2022 – Flamengo (A)
2023 – Corinthians (A)

ESSE É O VERDADEIRO VEXAME DE MINAS!!

O TIMINHO DOS SOFREDORES MAGOADOS E MACHUCADOS AO LONGO DOS SEUS MAIS DE 100 ANOS DE INGLÓRIAS. O ETERNO MONOTÍTULO!!

cacarejam mais seus ETERNOS FRACASSADOS!

PRUUUUUU TIIIII TIIIII

Bernard J de Assis

O bobão: quando pesquisar, faz direito. Tristeza foi muita, oh dó! Só restou isto pra te consolar depois do vexame de ontem, né! Me responda aí;
1-Fabrica de cigarros: …. Cruz
2-Primeiro Governador Geral do Brasil: Tomé de ….
3-Criador da T. Mônica: Maurício de ….
4-Dinosauro comedor de raposa: … Esporte Clube

Marcelo 13

Vagabundo BCO, também conhecido como Eduardo Silva de SOUZA mais uma vez usando meu nome!!
Realmente esse indivíduo não tem moral nem vergonha na cara.

Augusto

Você se esqueceu de falar que em 2014 nós fomos eliminados na final pelo CSA-MG. Lembra disso ?

Bernard J de Assis

Dalai, triste feito um sousa a lamentar que o time da Enseada das Garças não se especializou em esportes aquáticos. Time este brilhante no vôlei (do qual só empresta o nome e está em outra cidade) e vice no fut-fem com gol justamente anulado ( ajeitar com cotovelo é proibido, uai!).
Saudações alvinegras!
P.S.1: Cuiabá jogou em campo pior e enfiou três.
P.S.2: Coitado do R. Cabral, vc acha que ele falhou?

Augusto

enquanto as galinhas cacarejam, a batata tá assando:

Procurador do TJD pede exclusão do Atlético no Mineiro; entenda
Galo será julgado na terça-feira por cantos homofóbicos da torcida em direção a Rafael Cabral no clássico contra o Cruzeiro

Samuel Resende
22/02/2024 17:57 – atualizado 22/02/2024 17:57

Um procurador do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) solicitou a exclusão do Atlético do Campeonato Mineiro pelo fato de parte da torcida ter proferido ofensas homofóbicas direcionadas ao goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro. O clássico foi disputado em 3 de fevereiro, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual.

Felipe Bartolomeo Moreira, procurador da Justiça Desportiva, entende que o clube alvinegro deve ser punido com base no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). “Praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de origem étnica, raça, sexo, cor, idade, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”, diz parte do artigo.

As penas para esses atos vão de multa de R$ 100 a R$ 100 mil à perda de pontos. No entanto, o procurador entende que a exclusão da competição seria a punição ideal. Caso isso não ocorra, o jurista pede perda mando de campo.

VERGONHAAAA…VERGONHAAAA TORCIDINHA SEM VERGONHA E SAFADA!!

Augusto

e continua….

“No momento da aplicação da pena, além da aplicação da multa descrita no art. 243-G, pleiteia-se a EXCLUSÃO do Atlético Mineiro SAF do campeonato, nos termos do art. 170, XI do CBJD, subsidiariamente, pleiteia-se a perda de pontos e perda de mando de campo, nos termos do art. 170, V e VII, ambos do CBJD”, diz trecho do documento divulgado inicialmente pelo ge, e também obtido pelo No Ataque. “Destaque-se que não é cabível nos dias de hoje, especialmente no futebol, atos de discriminação, seja de cor, credo, opção sexual, devendo estes atos serem qualificados como de extrema gravidade, nos termos do art. 243-G, §3º do CBJD2”, prosseguiu o procurador.

Outras denúncias

O Atlético também será julgado pelo lançamento de copos e objetos no campo por parte dos torcedores ao longo do clássico, além da invasão de campo. Por fim, o procurador cita que a súmula da partida não apontou a presença de ambulâncias, médicos e enfermeiros na Arena MRV. Cada um desses atos podem gerar multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além da perda de mando de campo de um a 10 jogos. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (27/2). Dentro de campo, o Galo foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro. O alvinegro está em primeiro lugar no Grupo B, com 10 pontos, e enfrentará o América no sábado, às 16h30, no Independência, pela sétima rodada do Estadual.

Bernard J de Assis

Faço pix de mil reais pra vc se Galo for excluído do ruralito

Marcelo 13

Seu nome está errado, é Bugusto o correto!

Bernard J de Assis

Saudades do garoto Eduardo Silva (aquele que previu que a SAF do Galo era farsa e que Ronaldo injetaria milhões este ano). Popular Dudu Mãe Diná Silva.

Wilson de Oliveira Garcia

Bala na Maria Souza?

José Antonio

enquanto isso no Ruralzão:

MERREQUINHA DE MINAS 1 X 1 CARNICINHA DE VESPASIANOS

O crássico das multidões como era chamado, hoje é só um retrato na parede, não é mais clássico pois é uma pelada e nem das multidões porque poucas almas vivas foram lá no Puxadim do Horto ver os coelhinhos empatarem com as codornas.

Melequinha é um timim mesmo! Deixou as galinhas empatarem aos 50 minutos, o juiz dando até os 51 minutos de prorrogação. Para mim gol impedido porque o jogador galinha estava a frente de todos no momento da batida da falta.

Estava vendo em campo o considerado, depois de 115 anos, o maior jogador de todos os tempos do ASA-MG, o Incrível Hulk, uma coisa impressionante, o cara tem uma falta a favor, vai falar com o juiz, tem um escanteio vai falar com o juiz, tem uma falta contra vai falar com o juiz, uma hora ele tava na barreira e não parava de falar com o juiz, no final do jogo pegou o jogador do Mequinha pelo cangote e ficou falando um monte de coisas, tentando convencer o cara de alguma coisa e o jogador querendo sair fora dele, com a cabeça quente. QUE CARA CHATO PRACARAI. kkk

Esse é o famoso talarico, língua solta, tagarela de janela, maritaca de colégio, dona fifi faladeira… kkk

Mas quase que o timim das frangas perde o jogo e não se classifica para as quartas de finais do mineiro, mas agora deve ficar em terceiro lugar, fugindo do confronto com o primeiro geral.

E o Felipão? A torcidinha das poucas galinhas xingaram com gosto: Fora Felipão, Ei Felipão, vai tomaticru…kkk

VAMOS SUBIR A RESTEGUE #FICAFELIPÃO.

timinhooooo… timinhooooo

e no jogo de hoje:

POUSO ALEGRE E TRISTE 0 X 2 MAIOR DE MINAS

E o Cabuloso vai garantindo o primeiro lugar geral no Ruralzão, com direito a vantagem de empates nas próximas rodadas do quadrangular final, mas ainda falta o derradeiro jogo no sábado contra o Berlândia.

O Nico Larcamón já está colocando pra jogar os novos contratados, hoje foi o Cifuentes que já jogou copa do mundo pelo Equador e o Vilalba já tá no banco.

E os meninos João Pedro e Fernando apareceram na internet tomando uns gorós e foram afastados. Tomara que a diretoria saiba administrar essa cagada dos dois e bola pra frente pois são garotos promissores.

Mas tudo voltando ao normal em Minas Gerais com o protagonismo do MAIOR DE MINAS.

AS GALINHAS JÁ ESTÃO DESESPERADAS.

PRUUUU TIIIII TIIIII

Observando o BCO Fake José Antonio

e o SOUSA???? kkkkkk
Continua tite??