NEM FREUD EXPLICA

  • por em 14 de fevereiro de 2021

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

Que me perdoe a brilhante exceção graduada no Instituto Rio Branco, que frequenta este QUINTAL, mas o atleticano de modo geral é prato cheio pra Psicanálise.

Após meio século de masoquismo explícito, com raríssimas pausas, troca de lugar com o cruzeirense, assume o protagonismo em Minas, queima reais aos montões, constrói estádio, disputa jogador de Champions League, vê o Cabuloso ser bi até da B e garimpar na C.

Diante deste quadro de horrores para o Cruzeiro e paradisíaco para o seu time, o atleticano – ao invés de festejar o momento   –  quer “corrigir” o passado ressuscitando pesquisas e “almanaques” imaginários que lhe asseguram ser sido sempre “o maior de Minas”.

Resultado: à procura de pelo em ovo, não usufruem este raro instante de supremacia geral. Pela vocação histórica ao masoquismo, estão perdendo a festa de hoje, à procura de um ontem que só existe na cabeça deles.

Quando voltar tudo aos devidos lugares – e esperamos que não demore muito – vão dizer que eram felizes e não sabiam.

Neste QUINTAL tenho lembrado sempre o óbvio: não se luta contra fatos. Por exemplo, podemos negar a situação calamitosa em que está o Cruzeiro? Claro que não.

Podemos negar que o Cruzeiro não está, mas é o Maior de Minas? Nos comentários da última coluna, Junior Fernandes lembra, oportunamente, a absoluta supremacia do Cruzeiro também no interior. Em Montes Claros, observa ele, são 6 cruzeirenses por 3 atleticanos.Pessoalmente, visitando a bela princesa do norte mineiro, pude confirmar a pujança da colônia celeste na região.

No mesmo rumo, Rogério fez excelente compilação das pesquisas mostrando que no interior de Minas, em todos os municípios, há um verdadeiro “massacre” pró Cruzeiro.

Amigos atleticanos contentem-se em celebrar o presente, enquanto podem. Esta festa de vocês tem prazo de validade.

BATE PAPO NO QUINTAL

1 guioday rodrigues me bombardeia no corner: “Não vi você criticando seu time quando contrataram jogadores ganhando 1 Mi, 850, 800, 700, 750 mil por mês. Montando elenco caro, pagando 200 milhões só em salários. Contratando jogadores como Rodriguinho por 7 milhões de dólares na época”.

Não me viu criticando porque ninguém sabia.A fase era a do “Mitair”. Muito a propósito você destacou o caso Rodriguinho. Lembro-me que ao ler nos jornais que o jogador, disputado por outros grandes clubes, viriapara o Cruzeiro sem custos, só pelo salário, pensei “esse cara sabe negociar…” O mesmo aconteceu nos embates com Arrascaeta. “O Cruzeiro está em boas mãos…” pensamos eu e 9 milhões de iludidos até então. Aberta a caixa preta, vimos que o contrato de Rodriguinho disputa com o de Fred, Dodô e Dedé, o título de “mais danoso de todos os tempos. ”

2. Marco Aurélio, desesperar jamais, advertia Gonzaguinha. Esta “barca” pode dar certo. O novo time está sendo montado com prudência, sob o comando de Felipe Conceição, um jovem estudioso, que ainda não conquistou títulos, mas já provou que sabe o que faz. Torçamos pra que ele tenha o corpo fechado contra fogo amigo. Quanto às outras graves questões levantadas por você, peço licença pra lhe fazer um apelo: no momento difícil e decisivo que enfrentamos, vamos usar apenas o farol de proa, iluminando por onde vamos passar. Haverá um tempo para o farol de popa.

3. Teobaldo, impossível não lhe dar razão.Mas enquanto o tema das pesquisas estiver “grudado” nas duas torcidas temos de enfoca-lo neste QUINTAL. Concorda?

4. Terror das Segundinas: Parafraseando Roberto Carlos, “eu tenho tanto, pra lhe responder; Mas com este nome, não pode ser…”

5. Rei Melo, você quer o que todo cruzeirense de raiz também quer: limpeza no Clube. A sabedoria popular já adverte: não se salga carne podre. Fora a crise financeira, os problemas, como você bem sabe, são dois: ratos que teimam em não deixar o barco, sendo “combatidos” com Racomin falsificado, e os contratos absurdos que, infelizmente, não podem ser descumpridos.

6. Beth Makennel Makennel, em primeiro lugar obrigado por sua visita a este QUINTAL que estava parecendo um “Clube do Bolinha”.

Em segundo, parabéns pelo puxão de orelhas nos atleticanos, apoiado francamentepelo Marcelo Neto, mas que acabou com o pouquinho de paciência que restava no Sem Paciência. E fez reaparecer o sumido Jorge.

Um período do seu texto, diz tudo: “Prestem atenção em nossa galeria de conquistas e nos times que já formamos por toda história e vão é passar vergonha ao perceber tão imensa diferença, a grandeza do Cruzeiro em relação ao clube mediano de Vespasiano. ”

7. Galo Doido New York, abandonando o ramo das pesquisas onde, apesar da reconhecida capacidade, não se deu bem, estréia duas novas especializações: ciências exatas e meio ambiente animal. Pela primeira, começa defendendo tese que pode nos salvar: se cada um dos 9 milhões de cruzeirenses doar 1 real por mês, serão 9 milhões de reais para a reconstrução do Clube; Pela segunda, coloca em dúvida se as raposas hibernam como afirmei em coluna passada. As azuis, sim, pela histórica ingestão de galináceos especiais.

8.  Duelo de extremos, ontem no Mineirão. O time de 200 milhões de reais, melhor mandante, completo até no banco, contra um desfalcado Bahia (4 pelo COVID, 2 por contusões) pior visitante. Seriam favas contadas. Não foram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
117 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
William

Prezado Dr. Dalai. Reconhecendo o esforço do Conselho Gestor ao enfrentar e tentar resolver os problemas do nosso Cruzeiro, tendo amenizado alguns deles, resta explicar à torcida celeste a perda dos famosos seis pontos. Por que o Conselho, ocupado por alguns empresários, não foi capaz de quitar aquela dívida ? Esses seis pontos não influíram na não classificação do nosso time mas. e se tivessem? Qual seria o sentimento dos senhores, hoje? Como sugestão , gostaria de saber sua opinião sobre o projeto de Clube-Empresa acalentado pela atual diretoria. Grato

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

Que isso DALAI DA LAMA, que cara de pau. Não me viu criticando porque ninguém sabia.
Saiu em todos os jornais. Seu time contratou o Rodriguinho com ajuda do Parceiro, a Unincor. falar que veio “Sem custos” O Arrascaeta veio pelo Gilvan em 2015, 4 mi de Dolares. Como você que esta la dentro a décadas não sabe destas coisas? É colunista aqui neste jornal que é um dos veículos de comunicação que deu destaque a estas contratações. Esta sendo omisso, fingindo que não sabia de nada e dando uma de vitima “ninguém sabia” . Pra ficar bem com a torcida. Não é atoa que o TIMECO FALIODO BI REBAIXADO esta nesta MERDA TODA…Este é o nível de dirigentes e conselheiros que hoje comandam este TIMECO DE SÉRIE B

jonas ferreira

Acho que vc não entendeu. Me lembro da declaração do Itair Machado. Ele anunciou que viria sem custos, a contratação do Rodriguinho seria bancada pelo Banco Digimais (Banco Rener). O Cruzeiro ficaria apenas com os custos do salário. Depois viu-se que essa foi mais uma das mentiras do Itair.

Juliano Damien

Perdão caso seja inconveniente, Dalai, mas esqueça “o outro lado da lagoa”.
Penso comigo somente que, da temporada 2020, Atlético teve seus méritos e o América mais ainda: que isso tem a ver com o Cruzeiro? Que o Cruzeiro deveria se inspirar naquilo que fora feito com sucesso nos rivais e colocasse em prática – se adequando, claro, à realidade um tanto quanto caótica do clube cinco estrelas.
Para a temporada 2021, vejo alguns acertos: há ao menos planejamento e linha de trabalho por parte do Departamento de Futebol, o que em 2020 foi meio que um “laboratório” de inconsequentes e insanas experimentações.
Mazzuco, não conheço, mas parece centrado e capaz de trabalhar (bem), mesmo diante as adversidades da situação e o Felipe Conceição é bom treinador e teria plenas condições não só de fazer ótimo trabalho, conseguir o tão sonhado acesso, como também de prolongar seu trabalho no Cruzeiro por algumas temporadas – tal qual em passado recente tivemos a exemplo de Mano Menezes, Marcelo Oliveira e Adílson Batista.

Rei Melo

Voltando aos:
Refugos que estão e não saem de lá nem pro reza brava nem nada….. queimem os contratos.. Já esta todo fudido mesmo. Sem dinheiro e ainda manter parasitas lá dentro . já não basta 400 inúteis, 50 diretores amigos dos amigos que mal sabem ler ou escrever. Fora com 90 % do grupo de ex jogadores de 2019 e 2020.
Somente assim pode ser que o clube ande. Estes parasitas irão acabar com o que estão chegando. São elementos sem um pingo de índole. (vide os empresários que mandam na diretoria). E a tal Diretoria dos amigos dos amigos?
Continuam mantendo o mesmo erro.. Vai ter gente burra assim reunida em uma administração de clube .. Realmente o Cruzeiro pode ser tb colocado como a diretoria mais burra e sem atitude do século XXI. Porrada de gente burra e incompetente.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Esse ano não vai ter Bi. #FicaSampaoli

Sem Paciência

O Bruzeiro é BI na “B”! Parabéns! KKKKKK

Beth Makennel Makennel

Dr. Dalai, os rivais mineiros morrem é de inveja da história gloriosa do Cruzeiro. Está é a verdade!
Os de Vespasiano tentam a todo custo, com ajuda de mídia franga, apagar os brilhos de nossas estrelas e tentam fazer galinha voar como se fosse águia. Da é pena o que a gente vê! Julgo por me mim e pelo que vejo! Eles preferem intrometer em notícias e assuntos sobre o Cruzeiro do que os do clubeco deles. A cada dia tenho mais certeza de que não são bem atleticanos não! São mesmo é anti-Cruzeirenses. Depois os arrogantes somos nós! Não se enxergam e exaltam exageradamente o pouco do clubeco deles. Ontem foi só mais um vexame de um time de 200 milhões. Não tem DNA de vencedor! Não adianta! Desrespeitam a mãe de Jesus e vão pagar a vida toda por isto. Eu não estou nem aí pro timeco deles! Jamais vou entrar em assuntos do clube deles. Eles é que ficam de olho em tudo do Cruzeiro. Deveriam entender que não é assim com este ódio todo sentem do Cruzeiro, só por que o Cruzeiro é o Maior de Minas e um dos maiores do continente, que vão crescer. Cruzeirense tá nem aí para o clubeco deles. Que cada um torça por seu time. O Cruzeiro sempre conquistou seus títulos na bola, disputa entre as 4 linhas e se não fosse erros de arbitragens teria aí mais 2 libertadores e 4 brasileiros….
Estamos sangrando por interferências maldosas..
Mas vamos voltar mais fortes ainda.
Uma vitoriosa história não se apaga assim!

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

Esta MARIA Beth se incomoda demais com o GALO. Esta igual ao DALAI DA LAMA. Não consegue fazer um comentário sem citar o GALO . Na realidade, fala mais do GALO do que do PRÓPRIO TIMECO FALIDO BI REBAIXADO.
“Mais um vexame de um time de 200 milhões.” Pra quem gastou 200 milhões só em salários para cair pra SÉRIE B em 2019. Isso sim é “vexame”
Ela fala de “Ódio” mas quem parece ter magoa é ela. Deve ter alguma decepção amorosa com algum Atleticano. kkkkk
“Uma vitoriosa história não se apaga assim!” Se fechar as portas em poucos anos será esquecido, menos pelos credores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beth Makennel Makennel

Vocês que incomdam demais com o Cruzeiro! Tão fazendo o que aqui a tentar falar mal do nosso Cruzeiro? Vão para seus galinheiros!

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

Falar verdade não é falar mal, a MARIADA SIMPATIZANTE é que não aceita a realidade de torcer hoje para um TIMECO que ja foi grande e hoje não passa de um TIMECO DE SÉRIE B. Sem condições de montar sequer um time competitivo. Até parece que a MARIADA não vai na pagina do GALO. KKKKKKKK

peppeu

Digitei futebol e comédia e cai aqui .

João De Deus Filho

Domingo. Carnaval.
O atleticano está triste com o time que perdeu o campeonato mais fácil da história.
Porém, eu estou na fase da confiança. Porque o que está sendo feito é uma base prá um projeto grandioso.
Só que essa base num determinado momento nos encheu de esperança.
Porém, o que importa, com certeza é o que virá à partir desse ano de 2021.
Essa base será reforçada e a nossa aposta é por títulos.
2 reforços já estão treinando e o previsto é que mais 2 ou 3 chegarão.
E não serão reforços medianos.
Serão jogadores prá ocuparem a vaga de titular. Nada de vir prá disputar posição.
Lembrando que o projeto visa os próximos 5 anos. Transformar o Galo na maior potencia das Américas.
Um projeto audacioso, porém amparado por uma poderosa união que visa mudar o Galo de patamar.
São sonhos ainda? Sim, são.
Porém são sonhos ambiciosos e estão alicerçados numa base financeira poderosa.
Então, esse é o final do 1º ano desse projeto.
Onde saímos de anos em que disputávamos prá não cair. Se não ganhamos, pelo menos estamos em 3º lugar e com vaga garantida na Libertadores, o que era o projeto inicial.
Essa vaga vai consolidar a estratégia de trazer os reforços que precisamos.
Sem contar que, financeiramente, será uma grande ajuda ao clube, que esse ano entra forte em todas as disputas.
Ou será que alguém duvida? E a cada passo dado, as cotas vão só aumentando.
Vamos dar tempo ao tempo.
O futuro nos espera, um novo Galo vem aí.
E gostaria de fazer uma pergunta.
Vc acredita realmente que tudo vai voltar ao normal?
Acredita que o time azul, atolado em dívidas, salários atrasados, sem poder registrar jogadores por causa de uma dívida de 1 milhão (que no futebol, é pequena), que virou chacota nacional e que não tem mais credibilidade prá conseguir fazer nenhum tipo de negociação, vai conseguir voltar ao normal???
Ou será que esse normal, seria a volta de Wagner, Itair e Serginho?
Quem sabe levando a dívida prá 2 bilhões vcs consigam mais algum título….
No nosso caso, não vamos voltar ao antigo normal.
Lembrando que vamos ter casa própria e o suporte necessário prá fazer times competitivos e ganhar títulos, o que deverá se tornar uma nova realidade.
E mesmo com as brincadeiras, todos vcs, azuis, sabem que uma nova realidade está sendo plantada pelo Galo. E logo iremos começar a colher os frutos.
Vcs estão colhendo também o que plantaram. E essa colheita acredito que não terá fim.
Me diga como vão conseguir sobreviver com tantas dívidas.?
Nós temos as nossas dívidas. Mas, temos como pagar, em caso de necessidade.
E a idéia inicial do nosso mecenas é no final de 2021 estar sem dívida nenhuma na FIFA.
Um passo de cada vez.
E em 2022, uma arrecadação de 120 milhões anuais geradas pelo nosso estádio.
Aproveitem. Façam piadas enquanto podem. Tentem encobrir a tristeza e resignação da sua realidade tripudiando em cima de quem vai trabalhando prá crescer.
Logo, nem a supremacia de títulos será lembrada mais.
Acredito que mais uns 2 ou 3 anos ainda existam pessoas que se dirão cruzeirenses.
Mas, duvido que existam, pelo menos entre as crianças, essa espécie sofredora.
O futuro tá desenhado e só não vê quem não quer.
Então, vamos continuar seguindo nosso caminho.
Nós atleticanos, cheios de esperança, porque esperança move o ser humano.
E vcs, cruzeirenses, na espera pelo fim.
Um grande abraço e reitero que vcs são adversários, não inimigos.

Beth Makennel Makennel

Veremos!

João De Deus Filho

Cara Beth. Eu já escrevi aqui mesmo, que não contesto a superioridade de títulos do cruzeiro. Sou torcedor, mas não sou de me enganar. O que me deixa feliz é poder estar curtindo esses últimos momentos de existencia do clube azul. Já dei a sugestão de fecharem as portas e abrir um museu. Vcs iriam viver de expor as taças conquistadas e do passado. E no momento, enquanto seu clube agoniza, e vc sabe que não existe forma de seu clube se safar dessa situação atual, vejo o meu clube trilhando um caminho totalmente inverso, se modernizando e se preparando prá um futuro que vai ser brilhante. Acredito que daqui a 10 anos não haverá mais torcedores azuis. Os meninos, de hoje em dia, irão torcer por time grande, de série A, que vão brigar por títulos, não prá tentar se manter na série B. Um grande abraço.

Beth Makennel Makennel

Continue sonhando!
Cuidado pra não cair da cama em?

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

Falou tudo, mas bateu em bêbado o que é uma grande covardia, ja que o ÚNICO projeto do FALIDO TIMECO BI REBAIXADO É SE MANTER NA MANTER NA SÉRIE B. É até covardia comparar o momento dos 2

Beth Makennel Makennel

Como bem disse…
MOMENTO!

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

A vida é assim. .”Momentos” Mas alguns momentos podem durar muitos anos. Vai se acostumando com seu TIMECO NAS DIVISÕES INFERIORES DO FUTEBOL BRASILEIRO

peppeu

Momento de pelo menos 3 anos hahahaha

Galo Doido New York

Caro blogueiro, contra fatos nao ha argumentos…Eh verdade que o BRUZEIRO tem mais titulos que o GALO, assim como eh verdade que por mais que doa em voces a mascara caiu e a face oculta foi escancarada, mostrando toda maracutaia usada para ganhar os tais titulos.

Baseado em fatos expostos por veiculos de comunicacao e ate por vossa senhoria, o EMBROMATION era e continua sendo a marca registrada do FALIDAO da TIMBIRAS (hoje despejado da propria casa)…

Com a realidade exposta, a palavra de ordem passou a ser: NAO VI, NAO SEI e nem OUVI FALAR, a CULPA EH DO WAGNER/ITAIR…

Todos se esquecem que WAGNER/ITAIR so fizeram mais do mesmo. Era praxe no QUEBRADAO do Barro Preto…Antes da reportagem do Fantastico, alguns diziam que o BRUZEIRO era favorito a ganhar a Libertadores para alguns meses depois serem REBAIXADOS com requintes de crueldade por TN10.

Triplice coroa composta por ruralito, comemoracao de time melhor do seculo baseado em pesquisa incompleta e com erros. SEMPRE EMBROMATION…Maior torcida de Minas, Montes Claros tem 6 cruzeirenses para cada Atleticano (existe ou existiu esta pesquisa???). EMBROMATION.

INFORMACAO DE UTILIDADE PUBLICA PARA TODOS OS CRUZEIRENSES

O SUS disponibiliza seus Psicologos a todos os CRUZEIRENSES com o intuito de amenizar um pouco a dor que estao passando…Eh publico e notorio a dificuldade que estao enfrentando em absorver a realidade nua e crua em que se encontram…Todos sabem que nao e facil descobrir que foram enganados por UM SECULO…Sobreviver na PEQUENEZ do presente e sem perspectiva de futuro eh um golpe demasiado grande para maioria dos sobreviventes…

EMBROMATION – NEM FREUD EXPLICA

Fabricio

Mais uma do mundo pararelo das FRANGAS FRACASSADAS.”Ganharam titulos na maracutaia” kkkkkkkkkkkkkk Cruzeiro desde 1966 empilha taças. Decada de 90 foi um massacre, época que era comum ver galinhas escondidas embaixo das camas com medo de tantos rojões soltados pela maior torcida de Minas Gerais. Cruzeiro hoje paga pelo comando de dois malditos (Wagner e Itair) que incharam a folha de forma absurda pagando supersalários, algo que esta acontecendo lá no seu time. E assim o Cruzeiro conseguiu ganhar a Copa do Brasil de 2018, embora folha alta não é garantia de titulos com seu clubeco provou esse ano, MAIS uma vez (assim como 2015).Só pra lembrar que o PENTA de 2017, a folha do Cruzeiro era menor que a do MONO que contava com Fred, Robinho e Pratto (inicio do ano) no elenco.

Marco Antônio Brandão

Quer dizer então q nós vivemos de passado, se falando d glórias passadas. Então o maior é julgado pelo momento financeiro !? Se sim, o maior no Brasil é o red bul bragantino pq esse tem como dono ou administrado uma das maiores empresa d bebida do Mundo, possuindo uns 8clubes d futebol, etc…futebol não se baseia só em receita d momento, q até isso as frangas não tem, se gabão em ter mais não tem, Rubens Menin é o mecena q contrata por lá e tem sido o judador desse time endividado como todos do Brasil. Meados do meio d ano d 2020 as frangas era o clube q tinha maior divida no Brasil “fala do presidente do Banco Itaú ” o Atlético não estar bem financeiramente ele estar bem municiado (Rubens Menin). Continua com suas ilusões q é maior de Minas não sendo BI em nada, afogados irá te responder, com o dinheiro q segundo vcs o Atlético tem torna vcs maior ou Raja vai responder se ficar em terceiro em um mundial é bom. Acorda pra realidade. Q o Cabuloso é maior d Minas, msm tendo um momento conturbado financeiro à qual temos vívido. E digo mais até Vasco é muito maior q vcs!.
Pode vim vomitar aq e praguejar dizendo Maria caloteira, aniversariante e d série B, Maria falida. O q vos deixa com maior angústia q diante desse cenário continuamos maior q vcs! Quer saber opinião melhor pergunta pessoas d outros clubes e terá a resposta.

Sem Paciência

“… se gabão…” “…judador…” KKKKKKK Para de falar bobagens e volta pra escola ou pra obra porque seu “peãozês” tá ruim demais! KKKKKKKK

Marco Antônio Brandão

Sempre arrumando algum pretexto para mudar o assunto e não enxerga o qual pequeno o time dele é. Quando eu ir atrás de um professor d Português para melhorar minha escrita, fique tranquilo q não vai ser vc o professor, estou em um grupo de comentários d esportes não em uma sala d aula defendendo algum TCC

Sem Paciência

Não estou mudando de assunto, estou expondo toda sua ignorância! KKKKK Se é assim, como pode querer saber de futebol? KKKKK
“Quando eu ir…..” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só piora! KKKK Cala a boca! KKK Só dá vexame! Vc e seu time! KKKKKK
Nunca seria professor de um analfabeto funcional. Não se preocupe! KKKK
Imagino vc defendendo um TCC… Um stand up comedy! KKKKKK

Teobaldo

Quem sou eu para pautá-lo, Dalai, mas esse assunto é por demais insignificante. Assim como outras FEBEAPA que lembrei-me e listo a seguir: A Taça Brasil equivale ao Campeonato Brasileiro?; Quem é o Campeão Brasileiro de 1987?; Existe Taça de Campeão do Gelo?; Benecy comprou árbitros? Pelé, Maradona ou Messi, quem é o maior jogador de todos os tempos?…

Henrique Rodrigues Nunes

Vovô Dalai não seja tão duro com nosso amigos atleticanos! Não sabes tu que eles vem há 50 anos sofrendo sem brasileiro?

Sem Paciência

Quer dizer que o Dalai pegou sua avó??? KKKKKK

mineirin

Pra começar o título da matéria já está errado, talvez erro de digitação, que na realidade devia ser “Nem FRED explica”. Afinal, até Fred deve pedir explicação porque o eterno Mitair Machado disse que os 10 milhões de multa era fichinha para o super poderoso quinto maior de Minas pagar por um cone em decadência profissional. Se não fosse um dono de alguns supermercados nem carne os coitados dos jogadores comeriam no almoço. Sem contar que tinham de ir para os jogos de ônibus coletivo.
Os anos de roubalheira e mão grande, segundo o eterno Valdecy Queirós, iludiram até os coitados do interior das Minas Gerais. Mas como a máxima é verídica de que “O crime não compensa”, a conta chegou e eis o resultado. Governo federal, ministério publico, FIFA, jogadores, técnicos e tantos outros credores acionando o mais falido de todos os clubes do Brasil e do mundo na justiça.
Falência é a realidade inevitável e não adianta tentar continuar enganando a galera porque isso sim seria buscar “pelos em ovos”.
Quanto ao Galo, podem continuar com a terrível dor de cutuvelo porque os bilionários atleticanos e investidores nem começaram o trabalho. O luxo de poder gastar meros 200 milhões num início de projeto é apenas o começo do que está por vir.
Eu sei que não deve ser fácil ver esse contraste. Deve ser uma agonia e desespero pensar que tanto investimento é apenas a ponta do iceberg. Acho melhor os enganados do interior começar a ver jogos do América na série A como e ja pensar na possibilidade de migrar para o segundo maior de Minas.
Ahh Marias, eu sei que vocês tremem.

Marco Aurelio

Seguem abaixo algumas matérias que comprovam que o Sergio Rodrigues é o advogado da familia Perrela, tem matéria do próprio superesportes:

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/perrella-tomou-a-cusparada-mas-fez-o-presidente-do-cruzeiro-21052020
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/10/01/noticia_cruzeiro,432397/apoiador-de-sergio-rodrigues-perrella-preve-novos-tempos-no-cruzeiro.shtml

Ignorância é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes!!!

Lembrando que foi a falta de atitude dos 400 come e dorme que levou o Cruzeiro ao bi-rebaixamento.

Me aponte uma única qualidade, fora ao amplo relacionamento com a família dona do helicoca, que fizeram ele ser candidato único.

Está na cara que ele está lá para esconder falcatrua.

Vão deixar destruírem o pouco que restou e não irão fazer nada?

Sem Paciência

Eu sou do outro lado, sinceramente eu torço contra seu clube, mas com honestidade intelectual! KKK
Respeito o verdadeiro torcedor rival (são muito poucos) que não nega a situação e quer uma saída factível. Já apareceram alguns assim como vc: Vittorio Medioli, Pedrinho do Supermercados BH, Dalai (mas ele ainda está em negação! KKK) etc., mas ninguém os ouve! KKKKK
Vou te aconselhar a mudar de time ou largar o futebol porque os Sevandijas que fizeram aquilo tudo ainda estão lá!. E ninguém faz nada para tirá-los de lá! Parece até mentira, mas até o Presida Raiz e o Serginho continuam conselheiros… KKKKK
Entenda: eles não querem sair de jeito nenhum (querem continuar mamando como se fossem donos do clube) e quem poderia fazer alguma coisa, nada faz para retirá-los! E é isso! Nada vai mudar! Como pode dar certo???