NOVOS E VELHOS CONHECIDOS - Quintal do Dalai

NOVOS E VELHOS CONHECIDOS

  • por em 13 de março de 2024

Bruno Haddad/Cruzeiro/Reprodução

(Por Rafael de Novaes Rocha)

O Cruzeiro decidirá a vaga para a final do Campeonato Mineiro com algumas caras novas. O jogo de volta contra o Tombense será no sábado e transmitido pela Globo. Apesar de ainda não ter sido divulgada a lista de relacionados para a partida, já se esperam modificações garantidas na equipe do profe Larcamón. Marlon e Zé Ivaldo, expulsos no jogo de ida, devem dar lugar a Villalba e Neris, respectivamente. A esperança é de que nosso técnico não esteja em mais um dia de insanidade e escale novamente Palacios como zagueiro do time.

Álvaro Barreal, jovem argentino e promessa de qualidade nos flancos, também pode estrear. Dizem que é muito polivalente: pode jogar (bem?) de ala, lateral, ponta ou meio campo, além de quebrar um galho como massagista, motorista do ônibus do clube e cozinheiro da Toca-2. É nítida a dificuldade que o Cruzeiro tem pelos lados do campo. Um pouco de habilidade por ali não seria má ideia.

E dentre as novidades, a maior surpresa: a velha cara nova que foi anunciada como reforço para o restante do campeonato mineiro – Marcelo Moreno. Não sabemos se será relacionado para o próximo jogo. Pouco se sabe sobre esta contratação surpreendente, aliás. Ao que parece, vem para um merecido jogo de despedida. Fato é que o flecheiro azul está de volta ao Cruzeiro, em sua quarta passagem por aqui. Pior que Henrique Dourado, tenho certeza que não é.

Analisando nossas opções de banco e os últimos reforços, a pergunta que fica é a seguinte: você confia neste elenco e nesta comissão para a sequência da temporada?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sobre Moreno – sim, é verdade, Marcelo Moreno não é mais o goleador que era há alguns anos. Sua última passagem pelo Cruzeiro deixou muito a desejar em campo. Porém, fora dele, se consolidou como um dos grandes ídolos do clube. Além de ter tido duas grandes passagens por aqui – 2008 e 2014 – escolheu retornar no pior momento de nossa história, quando afundávamos na segunda divisão. Época em que, apesar de não ter correspondido com gols, fora de campo ajudou o clube financeiramente, pagando o salário de funcionários que há meses não recebiam, e sempre fez questão de fazer juras de amor ao Cruzeiro. Grande pessoa, grande jogador, grande ídolo. Merece um jogo de despedida com Mineirão abarrotado.

2. Sobre despedidas – não é só Marcelo Moreno que merece um jogo de despedida. O goleiro Fabio, o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, também merece. Ficou muito perto dos mil jogos e foi enxotado do clube por Ronaldo, Paulo André e seus gestores. Ainda há tempo de consertar a imensa ingratidão no futuro. Veremos.

3. DATA QUINTAL PERGUNTA: qual outro jogador do Cruzeiro mereceria um digno jogo de despedida?

4. Bruno faz malabarismo retórico para diminuir as pesquisas que apontam a torcida do Cruzeiro como a sexta maior do Brasil, com distância de alguns milhões para o Atlético Mineiro. A barca atleticana do QUINTAL fez coro, descredibilizando os métodos adotados para aferir o número de torcedores no Brasil. Me lembro que no ano passado a Itatiaia (cujo dono é o mesmo do Atlético) promoveu uma pesquisa desse tipo e inflou, como nunca antes visto, o número de torcedores atleticanos. À época o frisson foi grande porque a torcida atleticana, ineditamente nesta pesquisa e somente nela, figurava à frente da torcida do Cruzeiro. Curiosamente estes números nunca mais se repetiram. Por que será?

5. Bernard J de Assis comemora o novo título de sua equipe: estádio do ano de 2023. Dizem que pretendem até fazer uma menção a esta honraria no hino atleticano, em companhia ao campeonato do gelo.

Mas Jose Antonio não perdoa:

EXPECTATIVA: Arena mais moderna e tecnológica do mundo e totalmente paga sem custo algum ao clube!

REALIDADE: Campinho já nasceu no SPC, quase 500 milhões em dívidas; Cheia de pontos cegos, não consegue ver todo o gramado; Gramado mal plantado, grama soltando; Torcedores reclamam de acústica inexistente; Torcedores e imprensa reclamam de falta de internet; Torcedores reclamam de preços caros; Estacionamento mais caro que o ingresso; Clube pede para ter torcida única em jogo contra Cruzeiro após vexame; Torcedores do Cruzeiro ganham processo contra a Arena Zebra cega.

6. Depois não digam que não avisei – caso se confirme a final do campeonato mineiro entre Cruzeiro e Atlético, por ter a melhor campanha, a vantagem do empate é do Cruzeiro, que decide em a final casa, teoricamente, com torcida única. Não será surpresa nenhuma se o Atlético arranjar, no grito, no tapetão, uma cota de ingressos para sua torcida na eventual final. A diretoria cruzeirense não tem a mesma força nos bastidores da FMF que a atleticana. A ver. Depois não digam que não avisei….

GARIMPO

“A História é a soma das coisas que poderiam ser
evitadas.”
(Konrad Adenauer)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
65 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
romulo

Coitado do Fábio, jogou 5 mil jogos pelo csa-mg, durante quase 50 anos e nunca ganhou um torneio internacional. O fábio tem q agradecer mto o ronalveco por ter dado um pé na bunda dele. Só assim pra conseguir ser campeão de um torneio internacional; teve q sair do micróbio azul e ir pra um time q nunca, em sua existência, tinha conseguido ganhar um título internacional. E, agora, já até ganhou 2 títulos (liberta e recopa). Se tivesse ficado no menor de minas, até hj não teria nenhum título internacional em seu currículo.
E perguntem agora pro fábio onde q ele vai querer fazer a sua despedida; com ctz vai ser no florminense e não no menor de minas, né, de onde foi enxotado.

Marcelo13

galinha fake já veio correndo contar suas mentiras, lorotas e destilar sua mágoa.

Marcelo 13

Me respeite vagabundo!
Não use meu nome para defecar pela bbboca!

Augusto

auauauau

Eduardo santiago

Olá pessoal tudo Bem?
Se Você tem PET você vai Amar essa Dica
Sobre Aquele Spray que o Ratinho Comentou
no PodCast para acabar com o Mau Hálito e os Tártaro do PET
eu Comprei e não é que o Spray é Bom Mesmo. meu Cachorro tinha os dentes todo Amarelados e um Mau Hálito Insuportável comecei a usar nele o Produto e com 5 Dias ele já estava com os dentes Brancos Igual Neve.
E o Melhor ele está com Hálito bem Refrescante Agora Sim eu deixo ele Lamber até a minha Boca ..kkkkk

Gente eu consegui o Site do Produto Original caso Vocês
Queira conhecer é só Clicar Aqui ⬇️➡️ https://hotm.art/SprayPetDetail-SiteOficial

peppeu

Será que isto melhoraria o hálito do BCO?

Eduardo imbeSilva

Chamou a minha atenção o item 6, uma acusação velada do nosso anfitrião. E ela merece crédito e respeito, afinal de contas ele foi um digno representante do judiciário mineiro, não é mesmo? Então não podemos, nunca, desprezar uma opinião baseada em tantos anos de experiência. De todo modo, como diria o filósofo, vamos aguardar

Marcelo 13

Item 6. Nada mais justo, afinal é nosso salão de festas!!!

Bruno

Sr. Dalai, menos por favor.
Em nenhum momento minhas palavras escritas foram para diminuir a pseudo pesquisa.
O que quiz reforçar com fatos e dados é que Torcida é diferente de Simpatizantes.
O Sr. deveria reconhecer esta diferença, pois considero-o como um verdadeiro torcedor. Não quiz e nem quero menosprezar o número de simpatizantes do CSA, realmente acredito que são em números superiores ao do meu GALÃO, todavia é uma torcida que fica em casa, que só vai na boa, que em momento de dificuldades prefere se esconder do que apoiar, bem que alguns preferem ir na porta de CT para causar confusão com jogadores e técnicos, não é??

Marcelo13

Fake Bruno, v6oe1s não cansam de contar MENTIRAS aqui no Blog do Cruzeiro?

A torcida do Alt mineiro que são simpatizantes, quantas vezes a diretoria teve que colocar ingressos a 5 reais e promoção de compre um e leve outra franga? Qual a diferença esses modinhas fizeram ao longo de mais de 115 anos? NENHUMA diferença, não ganharam nada, até ontem eram monotítulos. Como a torcida CHINA AZUL fica em casa se foi um show na segundona, com recordes de público, tv querendo transmitir a série B, CBF valorizando a competição DEPOIS que o Cruzeiro ganhou a segundona.
E essa de ir em porta do CT, vou te ensinar: TODAS as torcidas organizadas quando o time tá uma draga eles vão lá protestar. Ano passado a gayloucura foi numa boate para “buscar” o jogador Vargas que estava “treinando” na noite de BH..kkkk CHACOTAS DE MINAS!

DEIXA DE MENTIRA E LOROTA, franga sofredora!

Eduardo Silva

MArcelo13 eu não conto mentiras, eu posso te ensinar algo melhor, você conhece o Dédalos? se interessar me avise.

Marcelo13

Eu gostio de homi bruto! Vc é bruto?

ivan Junior

Cruel: Cruzeiro é eleito o pior time da Série A do Brasileirão – link abaixo

https://aqui.uai.com.br/esportes/cruel-cruzeiro-e-eleito-o-pior-time-da-serie-a-do-brasileirao/

“MENTIRA!!”
Guria retardada tendo um ataque epilético diante de um fato incontestável

“HERESIA!!”
Irmã da Guria retardada ainda mais retardada enquanto era encaminhada para o Galba Veloso

“NOOORRRRRMMMMMAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!”
Oswaldo Paschoal e seu famoso bordão

“…………………………..”
Ninguém, que escreve sobre o CSA/MG, em estado catatônico revendo em sua mente toda a humilhação e vergonha de 2019,2020,2021,2022, etc, etc…

“Seu lugar está guardado aqui, viu bem!!”
Segundona esperando o CSA/MG voltar para a sua verdadeira casa

“Não vejo a hora desta porcaria sumir daqui e não voltar mais”
Seria A enojada da presença porca do CSA/MG em sua mansão

“Vem C feliz aqui”
Terceirona seduzindo o CSA/MG que a namorou em 2020 e 2021

“De sábado esta porcaria não me escapa. Vou lhe dar uma surra!!!”
Tombense, mordido, por não ter atropelado esta porcaria no jogo da semi em Ipatinga

“NÃO!!!! DE NOVO NÃOOOOO!!!!”
Ronaldo antevendo o tetra-rebaixamento para a serie B e todo o sofrimento, vergonha e humilhação que terá na segundona

Marcelo13

SÓ CONVERSA FIADA E MENTIRAS!!

Segundo os comentaristas do Sportv, o Cruzeiro é o pior time da Série A de 2024 por causa de seu fraco desempenho contra um time minúsculo, o Sousa.

E depois o paulo Nunes fala: “O Cruzeiro, na minha opinião, está jogando mal.”

VAMOS ENSINAR A BRUNA. GALINHA MAGOADA QUE SONHA COM O CRUZEIRO:

Primeiro que o jogo contra o Sousa foi em uma lagoa, em um açude. Esse time do Sousa pode jogar 100 vezes contra o MAIOR DE MINAS e não ganha NENHUMA, jogar que eu falo é em um campo de futebol. POLO AQUÁTICO é outro esporte!

Segundo que o Paulo nunes fala, na MINHA opinião, ou seja, o cara ACHA que pode prever o futuro. O ÁTOMO MINEIRO tomou um sacode do Patrocinense, do Cruzeiro, do América e de outros times, a torcida xinga Felipão em todo jogo e ele manda o torcedor-franga tomaticru, pergunta quem é pior as codornas ou o Cruzeiro?

MENTIRAS, LOROTAS, CONVERSA FIADA! GALINHAS ESTÃO PREOCUPADAS COM O CABULOSO? KKKK É MEEDOOOO… FRANGAS FRACASSADAS E SAFADAS!

Sabugooooo…..sabugoooo…

Augusto

Atendendo a sugestão do nobre frequentador desse espaço, Marcelo 13 Eduardo Silva, estão abertas as inscrições para mais uma modalidade esportiva criada pela brilhante diretoria azulina 9.2 : Trata-se do POLO AQUÁTICO, um esporte que é praticado em uma piscina, em que duas equipes se enfrentam. O objetivo do jogo é marcar o maior número de gols, no tempo prescrito. Requer que os jogadores tenham resistência física, bons reflexos e saibam nadar bem. Os interessados devem se apresentar no Barro Preto de sunga e chinelos de dedo tipo Havaianas para iniciar os treinamentos.

miolodegalinha

Este aqui é um entendido de segunda. “Rajei os bicos, quase caí do puleiro”. kkkk

Marcelo13

e as piadas com as codornas não param…

O jogador Gustavo Scarpa foi ENGANADO em uma pirâmide de criptomoedas por outro jogador.

E apareceu um áudio que ele fala: ” Se arrependimento matasse, estaria morto, me prometeram uma estrutura adequada e não é realmente o que prometeram, uma bagunça isso aqui, uma torcida chata que não tem paciência e fora que o elenco não me abraçou e acolheu, me tratam como um qualquer.” Dizem que o áudio é falso, mas quem pode provar?

e NOS COMENTÁRIOS, escreveram:

_Mas esse cara gosta de ser enganado, hein? Foi enganado no caso da pirâmide financeira e agora enganado que estava vindo para um clube grande!

kkkkk só piadas essas galinhas!

chacotas eternas!

pruuuu tiiiii tiiiii

Dudu Coprofágico

Este VAGABA PERVERTIDO fica o dia intirin passeando por blogs e respondendo a todos, mesmo sem ser questionado.
Ou tá no Ócio , ou tá no Surubão, esta é a rotina desta espécie.

Bruno

Cruel: Cruzeiro é eleito o pior time da Série A do Brasileirão

https://aqui.uai.com.br/esportes/cruel-cruzeiro-e-eleito-o-pior-time-da-serie-a-do-brasileirao/

A percepção não é boa rsrsrsr
Segundo os comentaristas do Sportv, o Cruzeiro é o pior time da Série A de 2024 por causa de seu fraco desempenho contra um time minúsculo, o Sousa.

Marcelo13

Se o Cruzeiro está ruim imagina as Codornas que tomaram taca só Patrocinense, do América, do Cruzeiro na arena CU de Zebra? O Felipão mandando as galinhas sofredores tomaticru.

Pega fogo cabaré imundo!

Pruuui tiii sabugooo…sabugoooo

Bernard J de Assis

Oh Dalai, achei que estava de férias. No final deste texto deixo uma questão a você.
Você fez uma tréplica a minha postagem sobre o estádio usando uma série de informações de José Antônio, que na verdade é o o estimado BCO Eduardo Fake News Silva. Pegou problemas pontuais e a maioria de fácil resolução para tentar diminuir satisfação da torcida de time com casa própria. Pena que não posso apontar problemas no estádio da raposa, né!
Sobre aquele jogo que a torcida azul depredou grotescamente a Arena MRV, deixo claro que repudio a ação da direção do Galo nos banheiros da torcida visitante. Mas jamais isso pode justificar a barbárie que parte da torcida azul fez. O BCO usou o argumento da besteira do Galo para justificar o vandalismo efetuado torcida azul. Acredito que haveria quebra quebra em qualquer circunstância.
P.S.: 1- parece que torcida única foi proposto pelo Galo e aceita alegremente pela diretoria da raposa.
2-BCO tá certo em dar razão ao quebra quebra do primeiro clássico na Arena?

Bernard J de Assis

Oh Dalai, achei que estava de férias. Ao final deste texto deixo uma pergunta a você. Mas antes, vc fez uma tréplica a minha postagem sobre a Arena MRV usando “argumentos” deixados por José Antônio, que acredito ser o BCO Eduardo Fake News PruTiti Silva. Problemas pontuais existem sim, a maioria com resoluções a caminho. Estádios novos tem problemas, até na copa do Catar existia, sugiro pesquisar isto. Mas, te garanto que nada disso diminue a satisfação da torcida com a experiência em ter um time de casa própria.
Uma pena que não posso revidar os argumentos do BCO apontando problemas no inexistente estádio celeste, né!
Sobre o primeiro clássico, achei um terrível erro da direção alvinegra a ação feita no banheiro da torcida visitante. Foi vergonhoso. Mas, isso na minha opinião jamais deveria ser usado como justificativa pela depredação perpetrada por parte da torcida azul. O BCO fez isso. Disse que o vandalismo no estádio foi por revolta. Aliás, tenho pra mim que a destruição aconteceria independente de qualquer coisa. Se não pode ter a uvas, destrói a planta!
Saudações!
P.S.: 1-achei que a torcida única era comum acordo.
P.S.: 2-minha pergunta é se vc acha que BCO está certo sobre a quebradeira.

Augusto Andrade

PATETICANO, O VIDENTE COM HALZIEMER.
ADIVINHA O FUTURO DO CABULOSO.
ESQUECE “AS GLÓRIAS”, KKKKKKKK, DO PASSADO DO ASA MINEIRO.
PATETICANO CONSEGUE DISCUTIR FUTEBOL, SEM FALAR EM TÍTULOS.

Marcos Mineiro

Vamos falar de Cruzeiro! A Diretoria sapatênis, de novo fez merda! Puniram dois garotos por causa de uma festa. Ora, ora, são meninos ainda, mal saídos da adolescência, donos de um futebol promissor, não merecem isso. Esses garotos precisam de orientação, nunca de punição! Que grave crime cometeram???? Olhem o resultado da incompetência: Fernando acerta com a Ferroviária, diz a imprensa. E o Cruzeiro, mais uma vez, perde. Onde estão os psicólogos para acompanharem esses meninos? O que pensam essas dezenas de assessores”aspones” que ficam lá coçando saco do Ronaldo???? E quando vamos perder o outro? Aqueles camarões que infestam os corredores do Cruzeiro sequer vêm dar satisfação das idiotices. Preocupa-me o futuro do time, do clube e da própria SAF. Sugeri, há algum tempo, a contratação de Marcelinho Carioca para treinar bolas paradas. A ideia é infundir na cabeça dessa meninada – e até dos mais velhos – o senso de profissionalismo, caráter e seriedade na profissão. Alô RONALDO! Estão jogando fora o seu dinheiro!!! E por pura estupidez!!!

Paulo Augusto

Concordo com você.

E em situações como essa, não consigo deixar de recordar da era Perrela, que podia ser o capeta que fosse, mas era esperto na gestão dos jogadores…. Sabia contornar essas situações e se aparecia algum pereba, vendia por milhões na surdina, sem jamais desvalorizar os jogadores.

romulo

Este ano o csa-mg já está com mais dois troféus em sua galeria (segundo as smurfetes, é enorme e de fazer inveja até ao real madrid): o troféu “Eu ganhei do Galo na arena MRV” e agora o troféu “Pior time da Série A”.
Bom, pergunta q não quer calar: se é o pior time da série A, não tinha q estar na série B?????

José Antonio

Quando eu falo que essa torcidinha das codornas e nada é a mesma coisa:

Atlético é multado por gritos homofóbicos da torcida no clássico; veja valor

Galo recebeu multa de R$ 40 mil por causa das ofensas da torcida ao goleiro Rafael Cabral, no duelo contra o Cruzeiro, em 3 de fevereiro

O Galo foi multado pelas ofensas ao goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, chamado de ‘bicha’ a cada vez que tinha a posse de bola no clássico. O valor aplicado foi pela reincidência do Alvinegro no quesito.

O Atlético corria risco de exclusão do Estadual. Esse era o desejo do procurador Felipe Bartolomeo Moreira. Na denúncia, ele citou que o Alvinegro não identificou os torcedores que praticaram os gritos homofóbicos no jogo.

Outras denúncias
O Atlético foi denunciado também por outras atitudes da torcida no clássico. O Galo foi absolvido pela invasão de torcedores na Arena MRV no clássico, pois todos os invasores foram identificados, e pelo arremesso de copos e alimentos no gramado, porque também houve identificação dos infratores.

OBS: Estão ai os FATOS REAIS, não as lorotas e MENTIRAS que as galinhas fakes bostejam aqui o dia inteiro. Torcidinha de merda, dá prejuízo ao clube com cantos homofóbicos, invasão de campo, arremesso de objetos, um desespero danado quando enfrentam o MAIOR DE MINAS.

Podem latir a vontade e espernear durante o jogo que a Raposa vai meter o ferro nas galinhas do mesmo jeito! TORCIDINHA VAGABUNDA!

GALINHADA FRACASSADA E INVEJOSA!

SABUGOOOOO…..SABUGOOOOO…. PRUUUUU TIIII TIIIII

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Atendendo pedidos vamos falar de CSA-MG (o falecido cruzeiro): A CBF publicou a lista com os classificadaços para a terceira fase da Copa do Brasil e a Conmebol publicou a lista com 32 times também classificadaços para a próxima fase da Copa Libertadores.

Bruno
Marcelo13

E onde estava o timindo dos INSIGNIFICANTES DE MINAS quando o CRUZEIRO, clube mais copeiro do Brasil ganhava S6EIS vezes a Copa do Brasil?

É a velha piada de um mendigo que acha uma nota de 100 reais na lata de lixo e grita: Chupaaa Bil Gates. hahaha

Late mais franga desocupada! O dia inteiro falando do cruzeiro. Um monotítulo zoando um multicampeão brasileiro!

vai deitar, sofredor!

pruuuuu tiiii tiiii

miolodegalinha

“Vou festejar, vou festejar o teu sofreerrrrr” está no DNA emplumado, uma mistura de despeito e empáfia. Nem o dinheiro dos Mecenas consegue tirar. kkkkkk

ivan Junior

Contra fatos não há argumentos. Matéria do GE:

Atlético-MG tem o América-MG como maior vítima nos últimos dez anos; veja ranking
Galo venceu o Coelho 18 vezes desde 2015; Cruzeiro é a segunda vítima:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/03/15/atletico-mg-tem-o-america-mg-como-maior-vitima-nos-ultimos-dez-anos-veja-ranking.ghtml

As maiores vítimas do Atlético desde 2015:

América-MG (18 vitórias)
Cruzeiro (12 vitórias)
Athletico-PR (12 vitórias)
Internacional (11 vitórias)
Tombense (10 vitórias)
Flamengo (10 vitórias)

“HERESIA!!!!”
Ninguem que escreve asneiras para o CSA/MG querendo tapar o sol com a peneira

“Quarta feira tem mais”
Umas das afirmações mais idiotas já proferidas por um perna de pau que jogou no falecido BBBruzeiro

“Ihhh!!!! Essa freguesia é antiga!!! Vem do tempo em que elas já foram Palestra itália, Palestra, Ypiranga, Pirangi, Yale, Duca, BBBruzeiro, Caloteiro, Falido e, agora, CSA/MG. Essa freguesia é de caderninho!!”
Emanuel Carneiro confirmando a veracidade dos fatos

“Em MG não existe rivalidade, mas sim, paternidade”
Alexandre Simões sobre a eterna força do Galo em relação aos demais timinhos do estado.

“Sabia não!”
Marinho, aliviado por não ter aceita jogar no falecido BBBruzeiro

“……………………….”
Qualquer Um que escreve sobre o CSA/MG sem argumentos para contrapor uma verdade perene em todo o Brasil

ivan Junior

Contra fatos não há argumentos. Matéria do GE:

Atlético-MG tem o América-MG como maior vítima nos últimos dez anos; veja ranking
Galo venceu o Coelho 18 vezes desde 2015; Cruzeiro é a segunda vítima:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2024/03/15/atletico-mg-tem-o-america-mg-como-maior-vitima-nos-ultimos-dez-anos-veja-ranking.ghtml

As maiores vítimas do Atlético desde 2015:

América-MG (18 vitórias)
Cruzeiro (12 vitórias)
Athletico-PR (12 vitórias)
Internacional (11 vitórias)
Tombense (10 vitórias)
Flamengo (10 vitórias)

“HERESIA!!!!”
Ninguem que escreve asneiras para o CSA/MG querendo tapar o sol com a peneira

“Quarta feira tem mais”
Umas das afirmações mais idiotas já proferidas por um perna de pau que jogou no falecido BBBruzeiro

“Ihhh!!!! Essa freguesia é antiga!!! Vem do tempo em que elas já foram Palestra itália, Palestra, Ypiranga, Pirangi, Yale, Duca, BBBruzeiro, Caloteiro, Falido e, agora, CSA/MG. Essa freguesia é de caderninho!!”
Emanuel Carneiro confirmando a veracidade dos fatos

“Em MG não existe rivalidade, mas sim, paternidade”
Alexandre Simões sobre a eterna força do Galo em relação aos demais timinhos do estado.

“Sabia não!”
Marinho, aliviado por não ter aceita jogar no falecido BBBruzeiro

“……………………….”
Qualquer Um que escreve sobre o CSA/MG sem argumentos para contrapor uma verdade perene em todo o Brasil

“KKKKKKKKKKKKKK…………. eu não aguento……….”
Fael, do AE, morrendo de rir das humilhações dos pequeninos verdinho e azulino

“……………………………”
BBBugão sem argumentos para defender o…. é…. esqueci o nome do timeco dele

“……………………………”
Toledinho também sem argumentos para defender o…. é…. esqueci o nome do timeco dele também

Marcelo13

Crianças, codornas, galinhas ganham e comemoram partidas, adultos comemoram títulos.

Enquanto isso Felipão é achincalhado todo jogo pelas frangas e diz pra elas: VAI TOMAR NO CU.

Coloca no hino depois daquela parte que falam que foram campeãs do gelo, chacotas de Minas.

6a1 eterno, vc já sabe se o milho que o Machadão semeou lá no campinho Cu de Zebra já tá no sabugo?

Vou chamar uma galinha pra responder, perai:

Sabugooo……sabugooo…

Pruuu tiii tiii galinhada fracassada!

Dudu Coprofágico

Muda FIta BCO pervertido, ta parecendo você no Surubão.. Sempre fazendo a mesma coisa, só mamando.

miolodegalinha

Vai sonhando Ivanete. uauaua

Nem todo Rapocota é sinonimo de vitoria do ASA/MG. Mesmo com o controle da midia e FMF, vcs acabam chorando ao dizer “Meu Rival Venceu”. A nivel nacional as Cocotas sempre foram como o cometa Haley. kkkkk

Já se deu conta que sem o dinheiro dos Mecenas o time emplumado estaria falido e jamais teria conquistado coisa alguma. Com o mesmo dinheiro poderiam ter feito o ASA-AL campeão, pra sorte de vcs eles torcem pro ASA-MG. Pq a “massa” emplumada é como o Nerso da Capitinga.

Agora, eu me pergunto se as outras torcidas também se contorcem/contêm o riso com a insistência Cocota de incluir o time Emplumado em qq discussão de futebol. “Certo, senta lá Márcia”

E vcs querem ser levadas a sério.

miolodegalinha

Me pergunto como a torcida emplumada acredita cegamente em almoço de graça.
“Eu acredito” combina bastante com “me engana que eu gosto”. Deve ser por isso. uauaua

Se eu não soubesse o despeito gigante que mora no peito destas pobres galinhas, jamais compreenderia o pq de sobrar em paixão e soberba mas faltar tanto em bom-senso.

Arre égua frangas, tremei pois a panela já está no fogo. kkkkk

Observando o BCO pervertido

O BCO sempre inovando com seus fakes. Agora é o miolo de merda, ou melhor miolo de bosta,

miolodegalinha

Falou Mr. Magoo, vc errou feio nesta. Nunca usei estes fakes.

“Miolo de Galinha” é por causa da “massa” do AsA-MG, se vc pensa que se trata na verdade de “miolo de merda, ou melhor miolo de bosta”, quem sou eu pra contra-argumentar. uauaua

Fala Sério!

3. DATA QUINTAL PERGUNTA: qual outro jogador do Cruzeiro mereceria um digno jogo de despedida?

RESPOSTA: Riascos.

Fala Sério!

miolodegalinha

uauauau

Riascos mal jogou por aqui, a torcida sabia que era bagre e protestou até ele ir embora. Foi outro mau negócio do Gilvan Cabeça-Dura.

Eu votaria no Paulinho Maclaren (a comemoração batendo asas foi fenomenal). uauauau

Marcelo13

Eu voto no Machado que plantou sabugo na Arena CU DE ZEBRA.

Dudu Coprofágico

Eu continuo votando no Riascos, talvez no Paulo Roberto o que confessou da tremedeira kkkkk

miolodegalinha

Quem admitiu tremedeira num foi o Kaiu? Admitiu que tinha jogador emplumado com febre, tremendo e borrando nas calças. Mais um caso de tiro que saiu pela cloaca, digo, pela culatra. kkkkkk

Dudu Coprofágico
Dudu Coprofágico

Falando em merda. Kkkk

antonio

Nosso técnico está devendo: insiste com o ineficiente VITAL, ou seja, jogamos com um a menos. Dê chances pro Fernando! Jogadores meia-boca: Lucas Silva, Machado, Japa, mt fracos com a posse de bola. Ataque ineficiente, defesa vulnerável (veja jogos X Souza e América). Tomara esteja enganado. Precisamos melhorar!

miolodegalinha

Parece ser o que temos no momento, a menos que o patrao tire o escorpião do bolso ou venda pro Pedrinho-BH.

José Antonio

fim de jogo:

José Antonio

fim de jogo:

MAIOR DE MINAS 3 X 1 TOMBENSE

Alguns comentários:

1) Ganhar desses timinhos de série C, série D não é vantagem alguma. Somente as galinhas que comemoram vitória e títulos de Campeonato Rural em cima desses timinhos semi-amadores do interior. É obrigação dos times da capital ganhar todas as partidas;

2) O time do Cruzeiro alternou altos e baixos dentro do jogo. Jogadores estreando hoje, falta muito entrosamento ainda. Espero que os gringos argentinos e o equatoriano da seleção Cifuentes sejam titulares, pelo menos esses caras tem sangue nas veias e nos zoios.

3) Mas futebol hoje é força física, preparo físico, intensidade e velocidade no ataque para furar as retrancas dos times menores. No meu modo de vista falta ainda essa velocidade final, acertar mais a pontaria, finalizar mais a gol, falta muito entrosamento ainda, SÓ ISSO!

4) Pra mim Vital, Rafael Periquito, Machado e Gasolina são reservas nesse time. O Rafael Cabral eu coloco um asterisco nele, está sob observação! Goleiro não pode falhar, NUNCA pode falhar e ele errou contra o Sousa naquele jogo da lagoa e aquele gol da Bunduda Chorona que ele dispensou a barreira.

5) Um destaque desnecessário é falar da CHINA AZUL. Mais de 40 mil pagantes na Toca 3, nossa casa de fato e de direito! Imagina a final do Ruralzão com 62 mil pagantes? TIME GRANDE É OUTRA COISA MESMO! Enquanto o Melequinha joga no Puxadim do Horto para 23 mil pagantes e as pequenas aves jogam na Arena Zebra Cega para 40 mil pagantes, cada um com sua grandeza mesmo!

6) Mas quem vc prefere pegar na final do Ruralzão? Qualquer um serve! Os coelhinhos seria bom para devolver a derrota esse ano, se bem que tomaram de quatro o ano passado fora o baile! As pequenas aves de Vespasiano TREMEM quando jogam no campinho da MRV. CAGAM de medo do MAIOR DE MINAS. Pediram até torcida única com medo da CHINA AZUL.

Galinhas ou coelhinhos? Vamos ver amanhã no jogo Clássico das Multidões no Puxadim do Horto com público de 3 mil testemunhas.

Cadê as codornas fracassadas? Quando o cruzeiro ganha elas ficam caladinhas, essas safadas e magoadas! Já estão todas borradas!

Vou chamar as cagonas, perai:

pruuuu tiiii tiiiii sabugooooo….sabugoooo…

romulo

Q jogo feio. Além de feio, foi descaradamente comprado. O tombense fingiu q jogou, fez um gol contra bizarro no momento q iria empatar a partida e colocar fogo no jogo. Mto estranho. Resta saber só de qto foi o pix q o ronalveco fez pro tombense, q é time de empresários e só está interessado em grana. Como quem é campeão não ganha nem um centavo a mais, qualquer troquinho q entra a mais, pra esses times do interior, é festa.

Marcelo13

Uai, antes o fake fala que o Ronaldão não tem dinheiro, não gasta com o clube! Agora fala que ele comprou o jogo contra o Tombense? Haha

Selo franga mentirosa carimbado com sucesso!

Essa já tá toda cagada com medo do CABULOSO!

PRUUU TIII TIII

Fala sério!

– Fala sério! Hoje é dia de 1/3 da cidade torcer para o américa ir para a final do mineiro.
– O quê???? Você acha que 1/3 de BH é torcedor do américa?
– Claro que não. Estou juntando toda a torcida do américa e toda a torcida do BBBruzeiro.
– Ah, bom! Fala Sério!

Marcelo13

Expectativa: 1/3 dos torcedores de BH são do América e do Cruzeiro.

Realidade: pesquisa aponta 4 milhões de torcedores a mais do Cruzeiro do que as Codornas cagonas.

Selo franga mentirosa carimbado com sucesso!

Fake franga toda cagada!

Sabugooo…..sabugooo .

Observando um Vagabu do Ze Ninguem

até no Domingo!! Este vagabundo não deve ter família, não teve ser religioso, ou tá na perversão ou tá nos Blogs. você já foi a missa alguma vez? Não deve ser nem batizado.

Marcelo13

Eu ACHO que vc tá tremendo…kkk

Não teve ser religioso? Não teve? Kkkk num gagueja seu jumento…kkk

Essa pesquisa que vc tá fazendo é pro bolsa família? Kkk Eu sou casado! Tá interessado na pessoa errada. Kkk minha muié é brava! Kkkk esse otário vai INFARTAR….KKKK

Galinha safada! Pruuu tiii ttiiii

Dudu Coprofágico

Kkkkkkk minha Muie e brava kkkkkkkk. Vc quer enganar quem chupador? Kkkkkkk

Marcelo13

Eu entrei na mente dessa galinha! Vive pra me responder! O fracassado fake vive aqui em troca de migalhas em um blog do Cruzeiro, latindo nada com coisa alguma! Só um fracassado na vida!

Paulo Augusto

Falando Sério.

Em todos locais que vou, a proporção que vejo, está na casa de 1 Atleticano para cada 6 Cruzeirenses…..

Essa é a normalidade.

romulo

Engraçado, em todos os locais q eu vou a proporção está na casa de 9 atleticanos pra cada 2 crüzeirenses…

Esse é o normal e corrente.

Marcelo13

E nas pesquisas mais de 4 MILHÕES a mais…

romulo

Engraçado, no campeonato carioca o time pequeno se classificou pra final depois do time grande e aqui foi antes.

Marcelo13

o Cruzerão entrou na mente dessa galinha cagona! tá borrada, franguinha?

José Antonio

fim de jogo….

MERREQUINHA 2 X 1 PEQUENAS AVES

Alguns comentários:

1) Dois timinhos-que-queriam-ser-grandes, times locais, dois desconhecidos fora da Av. do Contorno. Antes da década de 60 era o Clássico das Multidões, hoje jogaram para um campinho vazio, verdadeira decadência futebol clube. Público: 3.942 e renda de R$ 204.126,00, uma vergonha numa semifinal de Campeonato rural.

2) Mas um fato que me chamou muito atenção foram dois jogadores do ASA de Vespasiano, Evérson e Hulk. O primeiro entra em campo com um terço na mão, faz um monte de orações, reza muito para Deus. E durante o jogo, quando tromba com um adversário FINGE que machucou para ganhar tempo e quando vai repor a bola também, faz cera e tomou até um cartão amarelo, sendo ameaçado de expulsão por anti-jogo.

3) O Hulk também tromba nos adversários o jogo inteiro e em alguns lances joga a sua perna esticada pra trás e finge que foi derrubado. Um cara desse tamanho alguém acha que se ele quisesse ele seria facilmente derrubado? E sua outra qualidade é falar com o juiz e bandeirinhas o jogo inteiro, tbém tomou o amarelo por falar muito.

4) Essas atitudes desses dois jogadores tem nome e sobrenome: MAL CARATISMO! São jogadores profissionais que se utilizam de atitudes mentirosas e anti–jogo para enganar os juízes e adversários. UMA VERGONHA que todo mundo está vendo, a TV tá mostrando tudo, não entendo porque ninguém fala isso com esses caras! No próximo jogo vão fazer a mesma coisa! Jogadores safados e malandros!

5) Mas o Melequinha meteu bola na trave, mas não teve força pra fazer o terceiro gol e levar pros penaltis. Ao final da partida os jogadores do América correram para xingar o juiz??? kkk Esses caras são uns inúteis, não fazem gols e querem culpar os árbitros do jogo? Monte de Zé Ruela.

Agora os PEQUETITOS BORRADORES vão pegar o CRUZERÃO CABULOSO, primeiro jogo na Arena Meu Rival Venceu, tbém conhecida como Zebra Cega. Já estão todas borradas como dizia o Alexandre kallil depois do 6a1 eterno, só pra lembrar mesmo!

Tem que meter outra taca nessas galinhas fracassadas e cagonas!

pruuuu tiiiii tiiiiii

Marcelo13

Cruzeiro e Atlético decidem Mineiro pela 26ª vez: qual time venceu mais?

Cruzeiro e Atlético se enfrentarão em jogos de ida e volta na final do Campeonato Mineiro; retrospecto de decisão é favorável à Raposa

Luiz Henrique Campos
17/03/2024 21:15 – atualizado 17/03/2024 21:18

Quem venceu mais finais entre Cruzeiro x Atlético?
No retrospecto de decisões do Mineiro, o Cruzeiro está em vantagem sobre o Atlético: 14 a 10.

A Raposa comemorou as edições do Estadual de 1940, 1967, 1972, 1977, 1987, 1990, 1998, 2004, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019. Já o Galo levou a melhor em 1931, 1954, 1962, 1976, 1985, 2000, 2007, 2013, 2017 e 2022.

OBS: 14 a 10a favor do MAIOR DE MINAS e as pequenas aves ainda rrotam grandeza que nunca existiu.

pruuuuu tiiii tiiii