PERDÃO, ATLETICANOS!

  • por em 4 de setembro de 2020

Vinnicius Silva/Flickr/Cruzeiro

Já tive, honrosamente, procuração escrita e moral de quase todos os nossos 9 milhões de cruzeirenses para agir e falar em nome deles, naqueles tempos terríveis de tsunami interno.

Hoje, falo apenas em meu nome e quero pedir perdão aos atleticanos.

Tem sido difícil aguentar nestes últimos 60 dias o que vocês aguentaram 60 anos! É uma raiz de dente exposta, ver o nosso time tão mal e o rival tão bem. Nas últimas 48 horas, enquanto perdíamos para o Pelotas, em Caxias, ficando na beira da zona de rebaixamento da Série B, o Atlético quebrava a invencibilidade do São Paulo e subia para o G4 da Série A.

A sabedoria popular cunha situação assim com expressão que resume tudo: Além da queda, coice.

O cara cai do cavalo, um tombaço, e quando quer se levantar toma um coice daqueles!

Quem bate, esquece; quem apanha é que lembra, diz outra sábia lição. Por 60 anos, com raríssimas exceções, batemos sem dó nem piedade, cometendo bullyng em incapaz. A gente era feliz e sabia. Só não percebíamos, vivendo a euforia de glórias e de títulos, o tanto de sofrimento silencioso que causava no adversário. Surgiu daí e acompanha as últimas gerações alvinegras o sentimento reconhecido pela ONU e pelo Vaticano: “O atleticano é um sofredor”.

Aprendeu a apanhar, cantando. Fez das tragédias em campo uma senha permanente de esperança. E a vida foi passando. A Sala de Troféus do Barro Preto se entupindo, o Atlético caindo para a Série B, a gente gozando a turma, sem perceber como isto dói.

Em 2011, ficaram a um passo do Paraíso. No último jogo do campeonato brasileiro, Cruzeiro e Atlético em Sete Lagoas, bastava o empate e a gente caia para a B. A gente em queda livre, perdendo pra todo mundo. A massa atleticana mal respirava esperando o início do jogo. Venda de foguetes esgotada, pelos lados de Lourdes. Esperavam um massacre.

Tomaram de 6 x 1

Ficaram com um espinho entalado na garganta, desses que às vezes somem, às vezes doem de novo. O presidente do Atlético, na época, disse que foi o dia mais triste da vida dele. Para nós, ao contrário, um dos mais felizes de nossas vidas, juntando-se aos dias gloriosos que nos deram 2 Libertadores, 2 Supercopas, 4 Brasileiros e 6 Copas do Brasil.

Para culminar, o reconhecimento como O MELHOR CLUBE BRASILEIRO DO SÉCULO 20! 

Como já lembrei neste Quintal, fizeram certa vez pesquisa nos Estados Unidos: Você prefere ganhar na Loteria ou ver a casa de seu vizinho, que é muito melhor do que a sua, pegar fogo?

Ganhou o incêndio. Por um desvio de personalidade, muitos sentem-se mais realizados vendo o fracasso do adversário ou concorrente, do que com o próprio êxito pessoal.

Com o Cruzeiro, incrivelmente, durante 60 anos a gente nem percebeu que ganhava na loteria e via a casa do vizinho pegar fogo!

Agora, há 60 dias eles trocaram de lugar conosco.

Aproveitem, porque vamos pelo menos apagar logo o incêndio!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
98 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marvio

Desce do salto alto, 60 dias, 60 anos, kkkk. Fica nessa mrsmo, irônico, vão pra serie C. Simpatizantes, toda arrogância será castigada.

Fabricio

Mas ele falou mentira franga? Responde ai, onde tem mentira no texto? Até o fato dele falar que o Atlético-MG hoje é o principal time de MG ta certo. Deixa de ser burro ou cego e admita.

Marvio

Maria, ele falou merda, como Você tambem jumento. Admita cuguloso, você tem inveja e tá rasgando o Butão com a unha pois seu time vsi pra serie C, não é!!!!

Fabricio

O Cocota arrombada. Vc fica com a cloaca estourada so de ver a sala de trofeus do Cruzeiro. Seu timeco 50 anos sem brasileiro. Menor que o Bahia e do tamanho do Sport. Clube lixo que fede estrume, se acha grande mas é fracassado.

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

O DALAI FOI PRECISO!
DEIXOU AS FRANGAS BORRADEIRAS AGITADAS, LOUCAS PRA SUBIREM NUM CACETE.

Marvio

Falou Cuguloso, maria eu sei wue você treme, kkkkk

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

MARVIA, VOLTA PRA COZINHA E ESCOLHA O FEIJÃO PRA JANTA!
KKKKKKKKKKKK
FRANGA BORRADEIRA.

O Terror das Segundinas

APARECEU MARCOS CEZAR SOUZA, O HOMEM DO ANUS ALARGADO

E QUE AGORA APRENDI QUE É UM COVARDE FUJÃO MESMO. FOI COMEÇAR A SEQUENCIA DE HUMILHAÇÕES QUE SUMIU, SÓ APARECE AQUI NO “Quintal do Bundalai”

POIS BEM, MARCÃO, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCE NAO ERA HOMEM, COVARDE, COVARDE

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI, BICHA ARROMBADA?
VEIO PROCURAR MACHO?

O Terror das Segundinas

CAGALHÃO COVARDE SEGUNDINO
CORREU

Afonso Lemos

E todo o histórico de incompetência também será castigado. Ah, já está sendo há muito.

Beth Makennel Makennel

Não temos culpa do sofrimento deles. Cruzeirense, em sua maioria nem sequer assiste jogos deles. Eles é que são mais anti Cruzeirenses do que torcedores do Atlético Mineiro. Estamos sofrendo sim! Sofremos pelo Cruzeiro! Pouco nos importamos com eles! Certamente vão, ao final do ano ou início do outro, comemorar classificação para a Libertadores e permanência na série A. Conquistar títulos, grandes, não é costume deles não! E o Cruzeiro, com fé em Deus e nós Cruzeirenses, voltará para o seu devido lugar na série A do Brasileirão.

Cai na real

A arrogancia emburrece!

Alexandre Pereira

E também faz a pessoa ficar gagá, tenho medo de ficar velho desse jeito.

Fabricio

Falou tudo. Eu ja vi 1 libertadores, 3 Brasileiros, 4 Copas do Brasil. Vi esse nanico do Átomo – MG cair, 5×0 no centenário delas, 5×0 de novo em 2009, 6×1 em 2011. Só nao vi um bicampeonato delas.

Alexandre Pereira

mimimimi, vi isso, vi aquilo…. E agora Maria? Está vendo a derrocada?

Ah, o galo não tem Bicampeonato? Da uma olhadinha na tabela da CONMEBOL. Título só vale o de vocês (que por sinal foram na mão grande, segundo o próprio BENECY).

Aproveite e veja também no almanaque das marias, os 9×2. Ah, esqueci, naquela época era outro nome, assim como vai ser em um futuro bem breve.

Maria, eu sei que vc treme.

Fabricio

Oh FRANGA arrombada, COMEBOSTA???? HAHAHAHAHHAHA TERCEIRA DIVISÃO DA CONMEBOL. Principais competições eram Libertadores e Supercopa dos quais disputavam a Recopa. Seu clubeco é lixo e fracassado. Você nunca vera esse tanto de caneco que vi. Arrombado rebaixado 2006.

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

O “GALO”, KKKKKK
CONTINUA SENDO NANICO E SEM IMPORTÂNCIA DE SEGUNDA DIVISÃO.
FRANGA, EU SEI QUE VC SE BORRA

romulo

Vc não viu títulos do Galo pq estava de costas (igual ao seu ídolo fábio) e de quatro, como da cb14, vários ruralitos, várias eliminações no brasileirão… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabricio

Ruralitos embuchamos varios nos seu cu. 13×8 em finais diretas. 2018 e 2019 estupro no rural e CB. Seus titulos contam nos dedos. Seu clube fede estrume arrombado.

romulo

Smurfete, nos últimos 10 anos vcs só chegaram a final do ruralito 5 vezes e o Galo esteve em todas. Por isso ganhamos pouco em cima de vcs, é pq vcs nem chegam lá… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabricio

ATE rural que é a unica coisa que esse estrume consegue ganhar, ja faziam 3 anos. Comemora rural ai pq tem 50 anos que so tomam no cu no Brasileiro. Clubeco fracassado

romulo

Smurfete, fracassado é o teu q não sabe o q é ganhar um torneio internacional há 24 anos. Aqui em Minas vc presenciou só o Galo ganhando torneio internacional. E o teu clubeco, além de fracassado é falido e, ano q vem, extinto.

Fabricio

Kkkk que? Vi a libertadores de 97 in loco otário hahahahahahah. Alem disso 3 brasileiros e 4 Copas do Brasil.Quer falar de titulos com o Rei de copas? Seu clubeco é.um fracasso. 1971 – 2013 não ganhou nada! Seu clube é do tamanho do Sport e menor que o Bahia em títulos nacionais.

romulo

Ah, tá, então vc já é uma smurfete coroa…

Vandão

Agora é pegar a gloriosa história dos últimos 60 anos ( deve está esquecendo da obscuridade dos anos de 78 a 90, também da final de 2014 , de 71, 2013) e juntar os cacos, kkkkkk, e bota caco nisso. Não sou profeta, mas se não subir este ano, vai virar uma Portuguesa e ficará mais 60 anos relembrando o passado glorioso.

Afonso Lemos

Eu penso diferente, acho que 60 anos vo6 vão ficar esperando por um título qualquer, nem que seja uma CB.

Lucio Soares

Brilhante o texto do Dalai ! Sintetiza toda a realidade vivenciada por nós. E assim foi, de verdade, o que aconteceu. Mas precisamos punir que nos fez trocar de lugar com os atleticanos, pois é um lugar amargo e não estamos acostumados a isso. Que seja efêmero!

Maria Auxiliadora B. Fonseca

O mais estranho disso tudo, com todo respeito, era o senhor Dr Dalai ser participante da diretoria que acabou com o seu virtuoso time, e não ter alertado os 9 milhões de torcedores, como diz o Dr da insanidade que estava acontecendo nesse tao amado time de vcs , pensa só um pouco no tanto de culpa que o sr carrega nas costas pra depois vir tripudiar em cima do meu muito amado Clube Atlético Mineiro!

Ricardo

KKKKKK.. Só rindo mesmo.. O cabaré pegando fogo, o timeco azul falido, devendo até as calcinhas o o que este senhor faz? Tenta tirar o foco da situação. O centenário será com “C” maiúsculo. Mas é assim mesmo. Daqui a pouco decreta falência, e muda o nome quem sabe pra Ypiranga, de novo.. Toda arrogância enfim, está sendo castigada! #voltamitairbatoréewagner #ficaendersonnaovaitergolpe #givanildonao #contagemregressiva #mariacaloteira

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

CALMA FRANGA, DESSE JEITO VC MENSTRUA…

Ricardo

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário”..
Neves, Thiago.
HAHAHAHAHA…

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

PARABÉNS, FALOU TUDO A RESPEITO DO CRUZEIRO E DO QUE É O CLUBE ATOLADO NA MERDA!
O CRUZEIRO É SOBERANO EM MINAS, SEMPRE PISOU NA CABEÇA DAS FRANGAS. O MOMENTO É RUIM MAS É PASSAGEIRO, COMO EU DIGO, SE O CRUZEIRO FECHAR AS PORTAS O GAYLO ACABA POIS VIVE DAS MIGALHAS QUE CAEM DA MESA DO CRUZEIRO.
O GAYLO NUNCA VAI NOS FAZER SOMBRA, NUNCA VAI CHEGAR PERTO DAS NOSSAS CONQUISTAS, E TODO E QUALQUER ATLETICANO VAI MORRER SEM VER O CLUBE ATLÉTICO MERDEIRO SER UM TIME MEDIANO.

Marvio

A Maria não muda o disco. Anos atrás se gabava de não ter sido rebaixada, di Galo não ter Libertsdores, Recopa e Copa do Brasil, o Galo ganhou e vcs estão ni caminho da serie Daqui a pouco o Galo ganha mais um brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores e vcs vao fazer o que, enfuar o dedo no cu.

Fabricio

50 anos tomando no cu Franga. Temos gordura pra queimar. V6s precisam ganhar ao.mais 5 Copas do Brasil, 3 Brasileiros e 1 Libertadores. Franga fedida kkkkkk

João Pedro Assis

esses titulos do cruzeiro foram todos comprados kkkkkkkkkkkkkkk
o galo só nao tem mais titulos porque ja foi muito roubado

SANTO SANTINHO

Fala Zezé, já doou os centavos hoje ?

Alexandre Pereira

Bom, eu que até tinha certo respeito não posso deixar passar. Se em 2011 vocês tinham “2 Libertadores, 2 Supercopas, 4 Brasileiros e 6 Copas do Brasil” quer dizer que vocês então não estão contabilizando os 2 Brasileiros e as duas copa BR posteriores? De fato, já houve aqui a discussão que você estava gagá, daí vou ter que concordar.

Mas vamos lá. Vocês sempre batem na tecla de que tem isso, tem aquilo, que era isso, que era aquilo. Ou seja, o bônus (que segundo o próprio Benecy foi sempre na MÃO GRANDE), mas adoram meter o pau em duas diretorias que deram vcs parte disso. DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS, fiquem também com o ÔNUS.

A propósito, coloque os títulos (que foram adquiridos na MÃO GRANDE) pra jogar, quem sabe ele acaba com esses 60 dias de tristeza de vocês.

Mas só peço uma coisa, continuem assim, com a arrogância de sempre. Sempre que caírem venham aqui e falem do GALÃO DA MASSA (O MAIOR TIME DESTE ESTADO E O ÚNICO NA SÉRIE A). Tentem a qualquer custo mudar o foco, a propósito a FIFA manda lembranças e em breve esse cabaré fecha.

João Pedro Assis

o galo tambem é o mais popular

Afonso Lemos

Você tem que ser mais justo e dizer que na mão grande foi a Libertadores ganhada pela franga. Aquilo sim foi uma armação sem limites.

Henrique Freitas Da SILVA

Essas copas do Brasil que vc contou aí foram compradas com a dívida que te afundaram pra sempre, aproveite…

Alexandre Pereira

Esqueci de falar, não tem apenas 60 dias de dor de vocês não, isso prova mais uma vez que a insanidade está batendo bem forte a sua porta. Tem mais de um ano que vocês estão na penúria. Inclusive V.Sa., ajudou a quebradeira (a saber os 6 pontos) e que se a arrogância continuar, esses 6 pontos não irão fazer falta, pois vcs irão cair por uma pontução onde os “6” não ajudariam.

Até a FÉ foi embora do mineirão kkkkkkkkkkkkk (que cena)

Podemos até sofrer, porque amamos nosso time, mas confesso ao senhor, o último ano tem sido recheado de gargalhadas em virtude da “magnifica” administração em que o próprio senhor participou, é uma CAGADA atrás da outra. ISSO NÃO TEM PREÇO.

Bom dia Zezé…

A FIFA manda lembranças, hoje é o Rodriguinho e amanhã será quem?

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

O GAYLO NÃO É DO RAMO.
APOSTO QUE O GAYLO FECHA AS PORTAS E O CRUZEIRO SE RECUPERA.
QUANDO O CLUBE NÃO TEM VOCAÇÃO PARA O FUTEBOL NÃO ADIANTA, NÃO GANHA NADA, TIME SOFREDOR, TORCIDA DE BOSTA, COMO DIZ NA CRÔNICA, CANTAM LEVANDO NO RABO!
KKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo. box

dois brasileiros, três títulos continentais o maior campeão de Minas , quem não e do ramo??

Afonso Lemos

Até que a franga escreve direitinho, bom texto, pena que não diminuiu os anos-luz da distância entre o Cabuloso e a franga. Continue assim, amando e sofrendo com o seu time. Esse ano “participarão” de mais um campeonato na série A. Participar é bom mas apenas participar é chato, tem de ganhar, tem que ser o protagonista. O Cruzeiro tem o caminho das pedras, podemos ser os consultores da franga. Cobramos baratos e somos humildes, basta solicitar.

MARCUS VINICIUS GONCALVES

Éh! franga. Inveja mata.

romulo

O próprio QUINTAL pegando fogo e o senhor preocupado com o Galo? Levando no toba todo dia e o q mais te preocupa é o sucesso do rival? Então só pode estar gostando de levar, né? E o mais incrível de tudo isso é, msm levando no toba todo dia, conseguir ficar de nariz empinado; uma façanha!!

marcos adriano

Faz o seguinte: pega esse “tanto” de troféu, faz uma rifa e vê se consegue pelo menos, pagar a água prá grama do campinho de treino de vcs

Luiz Sergio Grossi Ferreira

Como eu sempre digo, essa desgraça deve apodrecer na terceira divisão longos anos e nunca mais se recuperar. Torcidinha nojenta e arrogante. Merecem se ferrar por longas décadas. Vou rir muito! Lixos!

Fabricio

Que franguinha monotitulo nervosinha. Vai ver se ganha um brasileiro nanico, 50 anos ja.

Marvio

Como um n9bre companheiro lembro, esse cidadão fazia parte da diretoria, então o que ele fala é só merda. Tem que pedir perdão ora torcida dekes, que tá falido, indo pra serie C. Tem.qye rir pra nao chorar, tá cada vez puor. Kkkkk

CLAUDIO SANTOS

Energil C. Já profetizava a série C. A arrogância é tão estúpida que apanhavam tanto na era do Rei e esqueceram. Um hexa em minas nada vale. Não precisa se desculpar. Qto já batemos na raposa. Ainda teremos mais sessenta anos. O jogo só está apenas começando. Enquanto houver Benecci “Queiroz” haverá esperança. Um detalhe, ainda não sei se vendem VAR.

Fabricio

FRANGA FRACASSADA, FICOU 42 ANOS COMEMORANDO RURAL KKKKKKKKKK

CLAUDIO SANTOS

Agora são4m 45 anos. Antes era no planeta azul, agora é na matéria escura, pois, o azul fracassou. De tanto rirem dis nossos fracassos, fracassou. Sai da lama Dalai. Enegil C.

Fabricio

1971 – 2013. Só rural de vez em quando e uma série B. FRACASSO TOTAL.

CLAUDIO SANTOS

Campeão da série B com orgulho. Rural só qdo o Galo ganha. Qdo o cabulisi ganha é tutulo. Contando com a mão grande. Tomei todas domingo. 45 títulos. É o atual. Pena que o vice não foi o cabuloso. Esquenta não, tá vindo um empresário muito rico pra salvá-los da série C. Jesus, o do Flamengo,tb vai voltar. Campeão da série B é obrigação, hein?

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

TODO ATLETICANO BUNDA MOLE DO CU ARROMBADO VAI MORRER SEM VER O GAYLO SER AO MENOS UM TIME MEDIANO.

O Terror das Segundinas

COVARDE FUJÃO

VOCÊ NÃO É HOMEM? NÃO É O MATADOR DE FRANGA??
TÁ ESCONDIDO AQUI PQ ENTÃO, BICHONA IMUNDA??

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

FRANGA BORRADEIRA, NÃO ADIANTA ESPERNEAR.
SEU DESCONTROLE É VISÍVEL!

O Terror das Segundinas

MAIS UMA TRAULITADA NO RABO DO MARCÃO FUJÃO

ARREGAO COVARDE, EU SEMPRE SOUBE QUE VOCE NAO ERA HOMEM

CLAUDIO SANTOS

Claro, o Galo não vai descer a este ponto de mediano. Fique tranquilo. Aqui é outro patamar. Fuque na Lama contando titulos do passado, mas só de 2003 até 2014. O passado passou e o futuro já estava escrito no patrocínio Energil C. Dalai esqueceu que o Cerezo livro-os da série B. Tá no passado. Aí, ele teria que agradecer e não se desculpar.

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

NÃO VAI DESCER PORQUE ESTÁ NO NÍVEL MAIS BAIXO, É UM CLUBECO NANICO, MINÚSCULO E SEM IMPORTÂNCIA DE SEGUNDA DIVISÃO.
SIMPLES.
CONTINUE A SE DESCABELAR, FRANGA, VOU CONTINUAR TE HUMILHANDO E PISANDO NO SEU PESCOÇO.

CLAUDIO SANTOS

Cara, não me incomode. Estou vendo o tape do jogão de ontem. Tá no papervew. Fique na lama me humilhando, sem problemas. Estiou em outro patamar. Campeão da segundona é obrigação. Eu sou com orgulho e sem mão grande. Benecy tá vivo nso oerca as esperanças. Na serue A vc deve estar torcendo pro Grêmio. O cabuloso ta todo lá. Não oerca as energias comigo, Energil C.

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

VC NÃO SABE NEM AONDE ESTÁ, FRANGA BORRADEIRA E AIDÉTICA!
VC QUE ESTÁ DANDO PITACO ONDE NÃO É CHAMADA!
VOLTA PRA COZINHA E ESCOLHA O FEIJÃO PRA JANTA, VAI JÁ!
AQUI, ATLETICANO SÓ QUER UMA COISA: ARRUMAR UMA ROLA E DOIS BAGOS PRA CHUPAR.
AGORA CAI FORA, CLAUDIA PILANTRA!

CLAUDIO SANTOS

Oh, cara. Quero puxar sua língua. Você não fala a língua de Camões, muito menos a de Pessoa. Vc não come feijão, deve comer pinto no jantar. Se faltar energia, tome Energil C. Série C à vista, estava profetizado. A coisa que mais gosto de ver é o rico ficar pobre no.país das banquelas. Sugestão: tire o Dalai da lama. Vai ver o caneco do mundial do futsal, se tiver tempo vai ver a construção da Arena MRV, vai te fazer bem e enterre um sapo lá, chame o pai fe santo, mas pague pelo serviço.ç, senão o feitiço vira contra o feiticeiro. Depois, escove os dentes, de sua boca só sai palavras chulas.

Fabricio

Quando o assunto é título. As FRANGAS ficam com o cu piscando de raiva. Esses merdas respiram Cruzeiro. VSF frangas monotitulos, BODAS DE OURO.

Andre Duval

Apelar para uma rivalidade que faticamente já não existe, pois o Galo luta solitário na primeira divisão, foi o meio que o autor conseguiu para atrair o público – sobretudo de atleticanos, já que os cruzeirenses andam fugindo de redes sociais. Apesar da duvidosa qualidade da crônica, a estratégia funcionou. Parabéns, sr. Dalai!

CLAUDIO SANTOS

Oh Dalai fique na Lama, pois, nosso quintal está produzindo ovos. Qualquer dias teremos Pinto. É só aguardar. Peça perdão pra Maria, não sei se ela vai aceitar. Se souber fazer contas o Galo está soenas 5 anos de titulos de vcs. Se souber história veras que custaram a ter um brasileiro. Conselho: chore na Lama. Fica tite não. Benecci ta vivo ainda.

Afonso Lemos

Cinco anos de títulos ganhando tudo o que aparecer pela frente, concordo com você, mas se colocarmos a constância com que a franga ganha títulos ela demorará pelo menos 150 anos para conseguir os títulos do Cruzeirão. Sua matemática vai fazer você repetir o ano. Nota vermelha pra franga.

geraldo

Dr. eu nao lhe dei nenhuma procuraçao, posso ate lhe dar uma procuraçao, mas antes me diz onde voce estava e o que fazia, quando a quadrilha assaltava o Cruzeiro. e o Dr. Gilvan, fazia deficit em cima de deficit e hoje esta atuando para a REFORMA do estatudo, que que voce tem a me dizer sobre este senhor, talvez o senhor nao tenha nada a dizer, pois sao cumplices, mas eu como torcedor tenho e posso dizer: FORA GILVAN, larga o osso. decrepito., fora todos que integraram a maldita familia UNIAO, fora os velhotes que estao no time, e jogadores sem qualidade para estar, fora comissao tecnica e tecnico paneleiro e ultrapassado, o time tem medo de jogar, tem medo de ganhar, vao enganar em outro lugar.

Eugenio Martins

O Dalai nunca fez parte da diretoria do Gilvan, muito menos do Wagner. Só assumiu provisoriamente a presidência do clube para poder viabilizar a renúncia do Wagner e sua gangue. E depois ainda expulsou os conselheiros que prestavam serviços remunerados ao clube, o que é proibido pelo estatuto. Dalai tem todo nosso respeito e gratidão. É de mais pessoas como ele que precisamos!

geraldo

FORA TAMBEM COM ESSES ATLETICANO, PORQUE NAO VOLTAM PARA SEUS POLEIROS, GALINHEIROS, RINHAS, PARA ONDE QUISEREM IR MAS FORA DQUI DESSE BLOG CRUZEIRENSE.

geraldo

Faco criticas, as vezes ate chingo; mas esses atleticanos com esse linguajar chulo, me faz desistir desse blog, uma vez por semana vou checar, se ainda estiverem ai, estou fora. nos cruzeirenses devemos ignorar esse blog, deixem esses baixo niveis, falando entre si. sao eles que acabam com o futebol;

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

O GALINHEIRO ESTÁ DESCONTROLADO!

MARCÃO - MATADOR DE FRANGAS

“APRENDEU (O GAYLO) A APANHAR, CANTANDO!”
DALAI, 2020.

Eugenio Martins

O que seria do futebol se não houvesse a velha e boa rivalidade! Deixem eles curtirem a boa fase deles, que será passageira, assim como será curto o nosso inferno astral. Logo logo estaremos levantando mais uma taça e tudo volta ao normal!

Rogèrio Camilo

EU NUNCA GOZEI AMIGOS CRUZEIRENSES,O MEU 1X0 HOJE PODE SER 0X1 AMANHA!Mas o dalai estava na diretoria que quebrou o cruzeiro e so agora bota a boca no trombone?E SIM,SOFREMOS PELA ARROGANCIA ALHEIA MAS UMA COISA VCS NUNCA VÂO TIRAR DE NOS:O AMOR INFINITO PELO NOSSO TIME!POR DEZ ANOS FOMOS CAMPEOES EM PUBLICO NO BRASILEIRO,SEM GANHAR NADA!E CONTINUAMOS AQUI TORCENDO,SOFRENDO,RINDO MAS AMANDO ACIMA DE TUDO O GALO!E ISTO NINGUÈM TIRA,SO INVEJA!

Rogèrio Camilo

PERGUNTA:PORQUE SEMPRE ESQUECEM DA COPA DO BRASIL DE 2014?E NENHUM DIRETOR NOSSO FOI A PUBLICO DIZER QUE CANSOU DE COMPRAR JUIZES.

Davi (MERDA FALIDA SÉRIE B)

MARIAS, NEM NA MERDA ESQUECEM O GALO…A ARROGÂNCIA DE SEMPRE. E O DALAI COM SUA OMISSÃO E DEPOIS COM SUA “ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO” CONTRIBUIU BASTANTE PARA AS COISAS PIORAREM….60 DIAS? MEDIOLI DISSE QUE ESTA MERDA JA ERA PARA TER FALIDO EM 2017..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MARIAS SÃO IDIOTAS DESDE OS DIRIGENTES A TORCIDA.

Henderson Santos

Eu imagino como vcs cruzeirenses estão sofrendo, mas sofrendo tanto que tenta usar um paliativo para se aliviar, está na hora de vcs curtirem
o sofrimento como estilo,vcs estão sofrendottanto qque eu achavaque nuncaiiria tter dó de vcs, enganei tô morrendo de dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PretoeBrancoLoco

Pro dalai a LAMA!

Luiz Otávio Matos

Meu senhor. Vc não sabe o que é torcer pra um time, vc é mais um simpatizante. E digo mais, eu preferia meu time não ganhar nem o mineiro, do que viver a vergonha que vcs vivem hoje. O galo pode ficar mais 100 anos sem ganhar nada, mas que nunca, NUNCAAAA, vire o que vocês viraram. Desce do salto, e perceba o óbvio, um time pode até não ganhar títulos e continuar na elite…. mas um time nunca voltará a ser grande na situação que vcs se encontram…. Ahhhh…. o senhor estava lá quando perderam 6 pontos neh ? Então sai vc vê a credibilidade que tem.

Márcio Cavalcanti

Dalai está passando raiva em casa com os atleticanos, por isso ele está aqui nervoso kkkkkk

CHRISTIAN EDUARDO DA SILVA

importante salientar, que titulos postos em duvida por um esclerosado como Benecy Queiroz, ai vem outro esclerosado falar esse monte de merda, abram seus olhos cansados , olhe pra onde você esta , desce do salto Maria velha, seu time é um lixo, e vai passar a vergonha histórica nunca antes ocorrida um time ” grande passar o centenario na serie B….boa sorte seus nanincos….

CLAUDIO SANTOS

Oh idiota, o tem um troféu na sala do Galo, campeão do mundo. Futsal. Tá lá o troféu, jogando com os pés.

Ícaro Leão

kkkkk muito bom!

João Pedro Assis

esses titulos do cruzeiro ou foram comprados ou roubados, o proprio beneci já afirmou isso

Alexandre Peixoto

A arrogância não acaba kkkk vão amargar por muito tempo o fundo do poço

João Renato

Que bosta de “artigo”. So mostra arrogância e insensatez tipica de um cruzeirense fracassado! Alias fracasso esse em que vc teve uma bom coeficiente de culpa e responsabilidade. 60 anos é o prazo que vai demorar para seu time voltar a figurar na serie A.

Afonso Lemos

Sessenta anos, falou a Mãe Diná. E quantos anos a franga vai ficar participando sem ganhar nada, uns sessenta também?

João Renato

Pelo menos vamos continuar participando. As marias-falidas vão ter sorte de continuar com o volei.

Afonso Lemos

Concordo com você, nós falimos mas duro é nunca poder falir porque nunca conseguiu ser nada. Uma pena.

peppeu

está perdoado, Bundalai. Não bateremos mais em cachorro, digo, raposa morta. Vela e caixão para este seu timeco.

André Souza

Mesmo ameaçando cair para a série C, e quase sem chances de voltar para a série A, o que já é um vexame completo, e ainda enfrentando uma possível falência inédita no futebol, por conta dos abusos e das corrupções do passado que lhe compraram esses troféus, vocês não perdem a arrogância. A mesma arrogância que fez o Brasil inteiro (para muito além da torcida atleticana) comemorar a desgraça de vocês no ano passado.

Cadê a camiseta do “Time Grande Não Cai?”. Bem enfiada lá… no fundo da gaveta?

jayme freitas

“Ouvi” o nome do Galão? Deve ser as Marias serie B!
A VERDADE É UMA: TIME PEQUENO NÃO SOBE E TIME GRANDE PASSEIA NA SERIE B!
PRESENTE É AS MARIAS NA SERIE B!
FUTURO É AS MARIAS NA SERIE B!
NÃO É VERGONHA COMEMORAR CENTENÁRIO NA SEGUNDONA, VERGONHA É NEGAR A PRÓPRIA DESGRAÇA!!! ARROGANCIA FOI CASTIGADA!
QUALQUER COISA ALEM DISSO É BALELA DE “TIME INCAÍVEL” E CHORADEIRA DE “TIME INSUBÍVEL! ATUALIZE-SE! GASTANDO VOCABULÁRIO PARA TENTAR ESCONDER A REALIDADE!
(VER: EUFEMISMO!)

TIME PEQUENO NAO SOBE!!!
RESTO É CHORORÔ DE REBAIXADO QUE SONHOU QUE IRIA SUBIR FALANDO DO PASSADO!

APRENDERÁ A TER RESPEITO!
O ÍBIS JÁ FEZ O DESAFIO!
AJOELHEM-SE OU SERÃO EXTINTOS NA SERIE B!

Anticomunas

Esse gaga não toma jeito,9 milhões de torcedoras.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anticomunas

Amarra esse veio que tá maluco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkferro

Breno

O Sapo morreu cozido, por que a agua foi esquentando lentamente.
Assim está e vai acontecer com o Cruzeiro. não tem coisa melhor.
Sinceramente é o melhor dos mundos!!!!