RONALDO NAZÁRIO:

  • por em 8 de novembro de 2023

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Jejum a gente faz de carne, alimentos, bebidas. De gols, é a primeira vez que vejo. Quando se carimba as traves três vezes num jogo não é eficiência. É deficiência! Incapacidade de acertar aquele espaço de 7,32 x 2,44 m. Nesta semana em que voltamos à zona perigosa, questionamentos adormecidos acordaram raivosos: Você tem mesmo de ficar repetindo que se não “pegasse” o Cruzeiro iria acabar? Que tinha muitas dívidas?  Que abria uma gaveta aparecia uma pena, puxava e saia uma galinha? A gente queria mesmo é abrir a gaveta que esclarecesse a nebulosa e intempestiva negociação promovida por SSR naquela madrugada, dando o drible da vaca na assessoria que ele próprio nomeou. A esta altura do campeonato, o que adianta regurgitar estes temas?

Chega, Ronaldo!  

No campo você brilhou como poucos. É nosso ídolo.  Mas como empresário no Cruzeiro, desculpe-me, parece um sub-20 à procura de afirmação. Não era obrigado a comprar, mas fez o negócio. Depois de assumir, teve quase meio ano pra desistir contratualmente.  Ficou. Impôs mais vantagens, como a transferência das Tocas e conseguiu. Queria tudo, lutamos – inclusive neste QUINTAL – e conseguimos preservar alguma coisa.

Feche esta fase, por favor. Ela, agora, só interessa a historiadores. Coloque uns cruzeirenses-raiz na sua assessoria paulista e carioca pra corrigir o tempero. Chega de cabeçadas, como tentou com o Raposão. E não cometa a bobagem inacreditável de culpar a torcida. Tenha consciência de que você não é só gestor de um Clube, chefia uma Nação Azul. Gente que pulsa Cruzeiro e não consegue dormir com o que está acontecendo, por exemplo, nesta semana. Vergonha!

Onde estão D’Alessandro e Elias, que sabiam encontrar os caminhos do gol? Será que não podem melhorar a percepção opaca de Zé Ricardo na hora de escalar? E quem o contratou sabia que o aproveitamento histórico dele é este, pífio, que está apresentando no Cruzeiro?

Ponha na sua cabeça que sábado, contra o Coritiba, é praticamente um “tudo ou nada”. Se repetirmos o time que tem começado os jogos, já sabemos que serão bolas na trave, quase gols, etc., etc, até que num contra ataque o adversário marque e nos vença por 1 x 0. Vou repetir: é tolice com os mesmos erros, querer resultados diferentes.

Ronaldo, não brinque com a Nação Azul.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Marcos Mineiro – concorda com a Carta do blogueiro:

“Ronaldo conhecia a realidade do Cruzeiro. Nada foi escondido dele (…) já que entrou, que busque pessoas de conhecimento pelo menos acima do razoável pra tocar o barco. Ou vai deixa-lo naufragar?”

2. Rei Melo – dá recado forte:

“Zé Ricardo! Você está aqui porque foi escolhido por um bando de gente sem noção… sem avaliação técnica, sem conhecimento e, o pior, sem capacidade de treinar um time de futebol profissional…”

3. Carlos Lima dispara um míssil:

“…uma coisa me deixa intrigado e não vejo ninguém da torcida cobrando: Porque o Pedro Lourenço não dá uma porrada na mesa e coloca o Ronaldo na parede?”

4. João de Deus Filho acusa o blogueiro de ser “cronista de 2 times diferentes”:

“Um é o time que enche o cronista de alegria e orgulho… o outro é o time da depressão. Aquele que infarta o torcedor azul.

Sugiro ao Dalai que no título da coluna especifique sobre qual time vai ser o tema daquele dia. Facilita pra nós, do lado de cá.”

Meu caro João de Deus, você tem razão. Mas isto é o futebol. Veja o Palmeiras, hoje o mais badalado do campeonato:  Há duas semanas, no Allianz Parque, a torcida irada vaiava o time e a presidente Leila, na derrota para o Atlético Mineiro. No jogo seguinte, a espetacular virada contra o Botafogo colocou a torcida em êxtase. Com o Atlético mesmo, como lembra Eduardo Silva, a pancadaria moral estava solta há duas semanas. Futebol é uma roda gigante. Ora lá em cima, ora lá embaixo. O ideal de um time: alterar a rotação, programando um giro de I.A. Na parte alta, rotação lenta, quase parando.  Embaixo, passar rápido. Com o Cruzeiro, hoje, o programador endoidou e inverteu os sinais, infelizmente. Falha mecânica a ser corrigida sábado.

5. Sassá coloca em dúvida o teor alcoólico do blogueiro quando escreveu:

“O que mais lamento é que temos jogadores de categoria, exibindo habilidade, arte, no manejo da bola e tabelas com os companheiros, mas falta efetividade.”

Sassá, ninguém precisa da Cristalina do Picão ou Farrista pra enxergar toque de classe do meio campo do Cruzeiro. Reafirmo: dá gosto ver. Lamentavelmente, só é bonito. Até agora, não tem o resultado esperado e mais do que necessário. Sábado, contra o Coritiba, será a mudança de chave.

6. Washington Lima, curto e grosso:

“Time fracassado e sem raça. Não o vejo em condições de sair desta situação. Deixaram pra última hora e agora infelizmente vai cair de novo. Dona Salomé e Pablito devem estar se remoendo no túmulo”.

Washington, só concordo com a parte final de seu recado. Realmente, esses dois cruzeirenses maravilhosos, Salomé e Pablito, que nos deixaram tantos exemplos de fidelidade azul, devem estar incomodados com o time. Mas não vamos cair. Há um limite pra fazer bobagens e já superamos.

GARIMPO

“Eu não frequento clubes que me aceitam como sócio!”

(Groucho Marx)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
98 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Mineiro

Sr. Dalai, boa noite. O Sr., hoje, deu uma grande lição de educação e gentileza. Jaeci Carvalho não teve tanta calma, como eu também gostaria de não ter. Chegamos a uma situação que não dá mais para brisas. E olhe que talvez um furacão não resolva mais. Eu venho reclamando, há muito tempo, dessa administração, tão ineficiente esportivamente quanto o time que “souberam” montar. Uma confraria de amigos que nem sequer se dão ao trabalho de aparecer. Somente são vistos quando o Ronaldo aparece: aí estão todos lá, a volta dele. Ainda assim, somos obrigados a crer em milagres. A razão diz que não, mas o coração ainda quer que sim.

Observando de longe

Torcedor, calma!

Marcelo

É Dalai, a coisa tá horrorosa para você. Não citou Hulk e nem o Atlético!!
Fica triste não, vai piorar!
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!

Pedro Starling

uma franga o dia inteiro no blog do Cruzeiro enchendo o saco do Dalai e o neto dele Rafael é um FROUXO mesmo, deixa essa galinha latindo aqui o tempo todo. vai pra zona ficar com a rapariga da sua mãe, vagabundo!

Marcelo

Zangou menina vaidosa?
Vai piorar!!!
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!!
E da minha mãe pode falar, só não pode falar da sua! Eta coroa metedeira , faz um flauteado perfeito, desce molhando e sobe secando!!

Marcelo

Te avisei menina vaidosa que ia piorar, kkkkkkkkk

Fernando Henrique

Torcedores, calma!!!

Marcelo

A crise está tão feia que Dalai virou “ escrevedor “ de cartas!
Kkkkkkkkkkkkkk

Pedro Starling

e a rapariga da sua mãe tá chupando rola nesse momento na zona!

EduAsno ImbeCilva

Confrade Peter Estrelinha, seja um pouco mais comedido em seus impropérios.

Marcelo

Calma menina vaidosa

Marcelo

De quem é a mãe?

Roberto Lima

Dalai continua azedo por não ter aspichado a sua condição de “presidente” tampão do Cruzeiro.
Os salários agora estão em dia,não há punição na Fifa tirando o sono e as coisas parecem caminhar, finalmente, para a frente.
Ronaldo comete erros e acertos em sua gestão, mas não mentiu para o torcedor, fazendo promessas que não tinha como cumprir.
2024 vai ser o primeiro, após quatro tristes anos, em que o Cruzeiro receberá cota de televisão (lembra dos adiantamentos de cota de antigamente, doutor?).
Mas Dalai e seus amigos não sossegam.
O conselho gestor (composto por milionários supostamente cruzeirenses e Dalai Rocha era o presidente) lavou as mãos e sequer pagou o empréstimo de Denilson.
Perdemos seis pontos e o resto é história. Uma história triste que o cruzeirense de verdade luta para esquecer.
Essa turma não quer largar o osso de jeito nenhum.
Pífios.
Deixem o Cruzeiro se reerguer em paz.

Observando de longe

Torcedor, calma!

Isa Musa de Noronha

Muito triste pois o Cruzeiro merecia um time para a Série A. E olhe que sou atleticana

Observando de longe

CARTA DO RONALDO NAZÁRIO PARA O SR. DALAI

Sr. Dalai,

Calma!

Ass.
Ronaldo Nazário

Rei Melo

Dali ate que enfim … Para ser mais direto.. Quem aqui em Mg confia em Paulo André? ou Elias ou Alessandro ou muito menos do idiota do CEO e do marketing que dirige o clube de um Prédio na Av. paulista?
Quem em sã consciência iria contratar um técnico fadado ao fracasso com um currículo de treinador de várzea… Várzea não .. desculpe lá tem gente bem melhor.. treinador de porra nenhuma ?
E tem mais E esse gordo sem ação rodeado de puxa sacos que quando comprou o clube de um grupo de safados que unidos destruíram o clube antes deixando um bando de 400 vagabundos elegerem um bandido e um analfabeto?
Esse baleia ano passado todo dia fazia live…. agora quando vem aqui fala merda e claro apoiado pelos puxa puxa….
Eita cambada… mas na boa Dali e os MAFIA Azul kkkk ?

Fernando Henrique

Torcedores, calma!

Eudardo Silva

Sr. Dalai Bom dia,

Vamos aos fatos:

Já descobriram que o Pedro Starling é mais um de meus FAKES.
Não sei se vou aguentar se o Cabuloso for rebaixado.
Será muita humilhação, Sr. Dalai. Imagina, TETRA da série B, sem arena Rabicó de Zebra, sem jogador na seleção, sem nada, absolutamente nada.

Serei humilhado novamente como DUDU BBBB. Não Sr. Dalai, não vou aguentar os Fakes de São João Del Rei.

Pedrinho nos salve, Gustavo Lima nos ajude, HELPPPPPP.

É muita humilhação….

Eduardo Silva

O tal do Marcelo, uma franga fracassada gosta de usar meu nome, achincalha todo mundo, muito carente de atenção esse moleque desqualificado.

Por isso que todo mundo começa a ter nojo e ódio de atreticano:

.DIRETORIA tira portas de banheiros de torcedores adversários;

.JOGADOR Hulk insinua que juízes estão roubando e vai ser processado;

.TORCIDA ORGANIZADA ataca camarote dos jogadores na Arena Zebra Cega;

.TORCEDORES ficam em blogs de Cruzeirense latindo o dia inteiro.

Assim vai se formando opinião em Minas e no Brasil inteiro que a instituição Clube Patético Mineiro é feita de vexames, vergonha de seus dirigentes, jogadores e torcedores.

SÓ UM MOLEQUE MESMO!

E o Dalai e seu neto gosta dessa putaria aqui em seu blog o dia inteiro!

Augusto

Eduardo Silva, você tem procuração dos outros para falar por eles???
Seu arrombado, fale só por você, demente.
Você é o único aqui no Blog que usa palavras Chulas, e agora fica querendo imputar responsabilidades ao Neto do DALAI.

Você precisa de tratamento.

A Torcida do CSA quebrou o Mineirão, um ativo publico, quando foi rebaixada, isto vai acontecer de novo?? Ninguem aqui generaliza que toda a torcida do CSA tá envolvida em vandalismo.

Vá se tratatar comedor de caca.

EduAsno ImbeCilva

Ô semi xará , esta fase do Crucru está te deixando alterado …
Repetindo o que o Ronaldo lhes disse , peço-lhe “calma”.
O projeto TETRANAB24 em breve será atingido com sucesso , e poderemos todos comemorar felizes e sorridentes .

Leonardo

Amém

Marcelo

Que assim seja!!!!

Marcelo

Enquanto isso o crucru luta desesperadamente para fugir da série B! Luta em vão, kkkkkk
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!!
Bbbabbbaca, chupa saco do Dalai

Marcelo

Desistiu de vir a São João?
Sabbbia, você é simplesmente mais uma dama de paus!

Fernando Henrique

Torcedores, calma!!!!

Augusto

Bom dia a todos,

Contrariando os pessimistas de plantão e aqueles que só querem falar mal do cabbbuloso, vamos trazendo uma excelente notícia para a torcida azulina 9.2.
Então, vamos lá :

O CSA-MG não terá nenhum jogo nessa rodada que está em andamento.

Centro de Cultura Italiana Joga Milho Machado, Carimbamos a Arena MRV, Cabeceia São Jemerson, Cocota, Xacota. Fofoca, Arena Rabicó Gramado de Pasto ,Ponto Cego, Surdo e Mudo “Aqui é Galo”

Gornaldo Felômeno

Carta Aberta ao Dalai

Por gentileza, nunca mais fale de fazer jejum de bebidas e alimentos. Tudo, menos isso!

Assinado: Gornaldo Felômeno

Pedro Sergio

Dalai, gostei do otimismo. Afirmou que o cruzeiro (CSA-MG) não vai cair e que sábado é a virada de chave. Está dando uma de mãe Dinah ? Lembre que jogo é jogado e lambari é pescado…cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém….Eu sempre ouvia isso lá na minha pequena Tarumirim.

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Hoje a coluna tá séria.
Na verdade, o que eu lí, só me deixa mais convicto de que, minhas palavras, ditas há vários meses sobre essa SAF do CSA-MG estavam certas.
Eu sou torcedor, gosto de zoar, dentro de um nível, porém procuro não ficar falando abobrinhas, como muitos por aqui, que fecham os olhos prás verdades.
Reafirmo com convicção a diferença entre as SAFs do CSA-MG e do Galo.
Tudo vai ficar mais visível e real depois de algum tempo que o Menin realmente tiver assumido o controle da SAF.
Todos sabemos que ele dá as cartas há 3 anos, mas, a partir do dia 01 de novembro, ele é oficialmente o nosso dono. Essa sempre foi a nossa vontade.
Ter um dono torcedor do clube é muito diferente de ter um dono que se aproveitou d uma situação e comprou um clube barato, como ele mesmo diz. Ele também manda um recado prá toda torcida azul: Torcedores, calma.
E que não mora aqui, não dá as caras, não se preocupa se títulos nunca mais virão.
No nosso caso, o dono mora aqui, torce pro Galo, quer ganhar títulos e projeta fazer investimentos prá elevar cada vez mais o patamar do Galo.
Eu ouvi do sr Dalai talvez umas 6 vezes que não existe almoço de graça. Concordo com ele. Só não se aplica à SAF do Galo.
Como bom atleticano ele tá realizando o nosso sonho.
Qual torcedor, antes de 2012, imaginaria que 11 anos depois o Galo teria um maravilhoso estádio, seria tri-campeão brasileiro, bi-campão da Copa do Brasil, campeão da Recopa e Super Copa do Brasil, além de mais 7 campeonatos mineiros????
Nem nos nossos melhores sonhos.
E ainda teria um jogador do quilate de um Hulk, que nos encanta dentro e fora dos campos.
Pois essa é a nossa realidade atual.
O atleticano sonha, de olhos abertos, com o futuro.
Projeta títulos e mais títulos.
E eles virão, com certeza.
Enquanto isso…..
O pobre coitado que torce pro outro lado, depois de passar uma vida gritando que time grande não cai, pôde curtir seu time 3 anos seguidos na série B.
E atualmente não dorme, pensando na quarta vez em que pode disputar novamente a segundona. As chances são muito reais.
Então, sigamos, cada um no seu quadrado.
E continuamos a nos divertir com os bobões que entram aqui e ficam vomitando besteiras e se enganando.
Se passam por bobos durante o dia, tentando mostrar confiança, mas devem chorar a noite inteira, porque a realidade é dura.
Eu também ando bravo e chateado com meu Galo.
Se não tivesse perdido prá times do Z-4 hoje seria líder disparado do Brasileirão e já iríamos igualar o número de brasileiros do CSA-MG. Seria o começo de nossa arrancada prá igualar seus títulos (que eu nunca contestei). Caminhada ainda longa, mas, possível e bem viável.
E que continue a choradeira. Ainda temos sonhos no Brasileirão desse ano.
Lembra que aqui é Galo.

Eudardo Silva

Para João Dragão, para por favor. Assim eu num vou guentar!!!!!!!!

Marcelo

“Guenta” sim!!! Aí cabe muita coisa…….

peppeu

Nada que seja menor do que um bitrem dobrado ao meio.

GIOVANI JOSE PINTO

Por favor Eduardo Silva não fale de ÓDIO entre torcidas não cara, somente uma pequena parte de malucos, retardados, marginais e irresponsáveis é q vão no estádio ou até mesmo nas ruas pra brigar e a ampla maioria são pessoas do bem.

Augusto

Você acha que um indivíduo que ia para porta de Quartel pedir intervenção Militar, que mandava sinal de celular para o além tem discernimento ou condição de entender o que você escreveu??

Um indivíduo que usa dezenas de Fakes usurpando nome de outros para usar palavras chulas e reverbera-las neste espaço tem condição de entender o que você escreveu??

peppeu

Sem contar a dieta rica em coliformes fecais, o que também demonstra – no mínimo – uma certa perturbação mental.

Ronaldo Felômeno

Atleticanos sacanas e seletivos…. falem alguma coisa do vôlei se vocês têm coragem! Covardes, nem time de vôlei vocês têm! Aqui é time de vôlei, manés! Chupaaaaaa!!

Ronaldo Felômeno

Nem jogo de vôlei esse timeco ganha mais… Ontem perdeu para um tal de São José. Nada está tão ruim que não possa piorar. Kkkkkkkkkk!!!!!

romulo

Bom, parece q a série B vai ficar emocionante ano q vem com 3 times mineiros. Vai ter uma bela disputa entre a segunda e terceira força de minas; quem será q levará a melhor, o tombense ou o mequinha? rsrs

Rei Melo

Esse técnico além de ser péssimo ainda é teimoso.. Vai escalar e jogar do mesmo jeito fazendo as mesmas substituições e vai perder de 2×0..
vai dar entrevista como se estivesse em Ibza e fingir de bobo e escorar que tem um jogo a menos! E Bla bla bla
KKK sábado ele Cai kkk ai não vai ter como manter esse imbecil lá!
E a mafia Azul ? ta onde?

peppeu

Para variar a diretoria e autoridades (MP, polícias) passarão panos quentes e nada mudará. Este papo de agressões e ameaças feitas pelas organizadas não vem de hoje.

Marcelo

Atenção, muito cuidado ao passar próximo a entrada da toca2. Está cheia de calcinha suja. As maricotinhas estão zangadíssimas, ninguém sabbbe o motivo!!

Bernardo

Ué?! Sem frases como “a emoção azul: sábado em Curitiba” ou “treinar cobranças de escanteio” ou “colocar em campo o patrimônio metafísico”?!

Pelo visto até o Dalai perdeu a esperança. A Fé abandonou até este blog.

Não se preocupem, na penúltima rodada vocês conseguirão virar para 4×3 para cima do Botafogo.

peppeu

Em breve retornará com as pedras mágicas do bingo: pandemia, tsunami, Mitair…

ROBERTO CARDOSO

Pô, Pepeu, agora você ativou o módulo nostalgia… Mitair, Vagão da Massa e Batoré, quantas saudades!!!! Devemos a essas três lendas, verdadeiros merecedores do Galo de Prata, momentos lúdicos vividos por nós que, oxalá, persistam nos próximos anos. Some não, confrade! Abraços!

peppeu

Opa, meu nobre! Tenho estado sumido daqui, parte por conta de atividades profissionais, e parte por uma declarada preguiça do forista de 1001 personalidades e um jeito peculiar de se comunicar (e se alimentar também, rs).

O trio em questão viverá sempre em meu coração! Nenhum presidente do Galo fez pelo nosso time algo próximo do que eles fizeram.
Guardo também um carinho especial pelo presidente Boi Lambeu e pelo Galai, então presidente interino do BBBruzeiro naquela época da perda de 6 pontos e vindouro rebaixamento.
Para eles todos a minha #gratitude #luz
Voltarei a postar mais por aqui, motivado pela espetacular fase do BBBruzeiro.

🙂

Augusto

Bom dia a todos,

Atualizando notícias e trazendo outra excelente notícia para a torcida azulina 9.2.
Então, vamos lá :

Gilberto Gil, grande cantor e compositor baiano afirmou que é torcedor fervoroso do CSA-MG.
Chupa, Galo!!! Inveja mata !!!

Centro de Cultura Italiana Joga Milho Machado, Carimbamos a Arena MRV, Cabeceia São Jemerson, Cocota, Xacota. Fofoca, Arena Rabicó Gramado de Pasto ,Ponto Cego, Surdo e Mudo “Aqui é Galo”

Ronaldo Nazário (R9)

Torcedores, calma!

Augusto

Boa tarde a todos,

Carta Aberta a Ronaldo Nazário :

Nunca teve tão bão!!!!

Nosso cordial agradecimento e continue assim.
Melhor que isso, só dois disso.

Viva 08,12/2019!!!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários sobre o jogo de ontem:

CURINTIA 1 X 1 átomo mineiro

Chamar de jogo essa pelada é um elogio na verdade! Aos 19 min o goleiro bracinho de jacaré do EL PEQUTITO BORRADOR, tomou um cartão amarelo por fazer cêra, isso quer dizer, enrolar, atrasar uma cobrança para passar o tempo…kkk Vou repetir, 19 MINUTOS DE JOGO do primeiro tempo!

Imaginem um timim que quer ser grande, que quer ganhar um jogo, quer ficar no G4 para uma “vaga na libertadores” começa a catimbar no início da partida? É SÓ VEXAME essas carniças, essas vergonha de Minas.

Depois o goleiro Bin Laden, aquele que tava comendo marmita e tapioca fora de casa e que fica com um terço na mão, salvou o ASA de Vespasiano de já tomar uns 3 gols na cloaca.

E o Cruzeirense jemerson, aquele que chega em casa as 5 da manhã, bêbado e batendo o carro nos postes do condomínio tomou cartão amarelo e quase foi expulso, uma ruindade danada.

Mas tomaram um gol e no final sairam com um empate contra esse poderoso Curintia, uma baba do boi do cansado! Lá no blog das galinhas estão cuspindo marimbondo contra a diretoria, Felipão, joagdores, Menins com a ruindade do plantel que não ganhou nada esse ano e não vai ganahr nada ano que vem.

Háá mas tá na parte de cima da tabela? Sim, mas com uma folha de pagto de 20 milhões, perdendo para Coritiba na Arena Zebra Cega, empatando com América, Curintia, perdendo para Cruzeiro, que tá com um time horroroso, no Z4 é muito pouco, para quem entende de futebol não as galinhas que ficam aqui cacarejando asneiras o dia inteiro.

Se bem que perder para o MAIOR DE MINAS é normal as frangas TREMEM MESMO! Galinhas cagam de medo quando vê o time da CHINA AZUL que calou a torcidinha mequetrefe no campinho padrão MRV.

Então é isso, enquanto as frangas estão aqui esguelando o toba latindo contra o Cruzeiro, clamando pela atenção do blogueiro, a galinhada continua dando vexame em campos por todo país.

VERGONHAAAA, TIME SEM VERGONHAAAAA

PRUUUUUU TIIIII TIIIIIIT

SABUGOOOOO…SABUGOOOOO GALINHADAAAA

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Atlético-MG e Cruzeiro recebem multas brandas por incidentes no clássico

Enquanto o Atlético-MG foi condenado a pagar R$ 83 mil, o Cruzeiro terá que desembolsar R$ 5 mil; punições foram referentes aos acontecidos na Arena MRV

E no jogo contra o MAIOR DE MINAS na Arena Zebra Cega que as galinhas tremeram, se borraram todas para o TIMAÇO do Cruzeiro, vejam as multas aplicadas contra o EL PEQUETITO BORRADOR:

.Copos arremessados pela torcida atleticana no gramado – R$ 5 mil

.Retirar portas dos banheiros masculino e feminino do setor destinado à torcida do Cruzeiro e pela instalação de tapume que prejudicou a visão dos cruzeirenses – R$ 75 mil

.Invasão de campo por um torcedor – R$ 1 mil

.Desligamento do sistema de som da sala de coletivas de imprensa durante a entrevista de Zé Ricardo, treinador do Cruzeiro – R$ 2 mil

No total, o Atlético-MG terá que pagar R$ 83 mil em multas.

O Cruzeiro terá que pagar: Desordem e vandalismo dos cruzeirenses no estádio – R$ 5 mil

Ou seja, ficou barato para o timinho-que-queria-ser-grande na Arena mais moderna do mundo, mais tecnológica e mais bonita e SIMPÁTICA do mundo…kkkk Isso foi o maior vexame que já vi na minha vida! NADA PODE SER MENOR!

Imaginem o medo que tiveram de enfrentar o Cruzeiro, atiraram copos, invadiram gramado para bater nos jogadores , desligaram som, aumentaram o som do estádio para abafar a torcida CHINA AZUL, retiraram as portas dos banheiros, colocaram tapumes na arquibancada, SÓ VERGONHA.

UM VEXAME TOTAL!! Clube nenhum do mundo é tão idiota e imbecil quanto essas frangas!! Mas isso reflete o que a gente vê aqui diariamente um maluco com vários nomes bostejando suas tolices e mágoas contra o Cruzeiro.

Eu me sinto envergonhado em ter em nosso estado de Minas Gerais um clube com dirigentes, jogadores, torcedores tão porqueras e desqualificados como essas codornas de Vespasiano!!

XÔ VERGONHA DE MINAS!!

PRUUUUU TIIIII TIIIIIIIIIII

EduAsno ImbeCilva

Vergonha mesmo , semi xara !
Nem todos tem a benção de serem torcedores daquele time que está na 17a posição , prestes a concretizar o projeto TETRANAB24.

Eduardo Silva

ô animal cacarejante, o CRUZEIRO que lhe causa tanta magoa, que vc fica sem dormir latindo aqui o dia inteiro, o MAIOR DE MINAS que lhe faz escrever com vários nomes aqui o dia todo, com o toba coçando, se esguelando para mostrar o quanto VOCÊ e seu timinho é INSIGNIFICANTE, vc é só um imbecil, um recalcado, um animal sem freio, assinando todos os recibos, vou TE ENSINAR uma coisa:

O CRUZEIRO pode fechar as portas que não tem problema algum! Pode ir para a série B, C, D até a Z, porque não muda nada! Continuaremos sendo o terror das galinhas, continuaremos com mais títulos em Minas e no Brasil e vc continuará no mesmo lugar que se encontra: UM BOÇAL, um otário Bobo da Corte, com seu vários nomes marcelo, peppeu, augusto e muitos outros latindo, bostejando aqui toda sua iniquidade, vc é um NINGUÉM sofrendo por causa do Cruzeiro.

Vc é uma VERGONHA para a cidade de São João Del Rei e para a verdadeira torcida atleticana! Vc é só um lixo se passando por torcedor.

Pode assinar o recibo a vontade, seu otário!

Volte sempre que eu vou te machucar…kkkk

Sou seu pesadelo aqui!

Seu Imbecilva, vc acertou em seu nome! kkkk

OTÁRIO!

Marcelo

Kkkkkkkkkk!
Bbbabbaca, mamador do saco do Dalai, você está cada dia pior! Para de comer merda é de engolir esperma. Seu cérebro está deteriorado!!!

Eduardo Silva

Sentiu entrar tudo agora…kkk respira fundo e engole, não regurgita…kkk eu gosto quando a franga fala palavrão, fica nervosa é porque eu tô machucando muito….kkk

EduAsno ImbeCilva

Amigo Marcelo , acho que o semi xará sentiu , não ?

Marcelo

Esse não sente mais. Tá mais largo que boca de barril!
Rsrsrsr

Marcelo

Até as outras Marias estão contra esse bbbabbbaca!
Kkkkkkkkkk

Eduardo Silva

…enquanto isso na Sala da justiça, quero dizer, no blog das galinhas CANTO DO GAYLO, os comentários das codornas “festejando” o timasso do ASA de Minas:

.FERNANDO CAYUELA
Se esse Jemerson, não for defenestrado….. o Galo fica de fora de tudo.
Só mesmo esse Tecnico Jurrásico.

.OTÁVIO
Estava me fazendo embrulhar o estômago ver algumas opiniões as quais deveria e devo respeitar, entre elas;
2). Alguém defender sistematicamente este bando de picaretas na diretoria do CAM, entre os quais e principalmente, esta rainha da Inglaterra, seu presidente
3) Contratação desta ANTA gaúcha como treinador
4) Escalação de um medíocre como Edenilson,….

.ANDRÉ TEIXEIRA NUNES
Olá amigos da bola!
FORA FELIPÃO MEDROSO!…… PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS!

.JOSE
Não vamos culpar o everson por fazer cera apenas 15 minutos de jogo, ele tinha o aval do treinador pra fazer isso, segurar o empate…treinador ridículo, vergonhoso,

.ALEXANDRE MONTES CLAROS
As mesmas coisas, alguém esperava algo deste medíocre time?

.GALO ROBERTO DE OLIVEIRA
Eu disse aqui ontem, seguindo a “lógica” do Galo, empate com o curintia, derrotas para Goiás e Bahia, e vitórias contra gaymio, flaglobolixo e bambis. 10 pontos. Classificamos pra libertadores e continua a cambada toda, o diretorzinho de merda, o fdp do Felipão, que eu respeito tanto quanto eu respeito as forças armadas de merda do Brasil.
Menins, se é verdade que vocês são atleticanos (acredito tanto quanto acredito em et de vagina), por favor, vendam o Galo pra empresários que entendam de futebol. Vocês são uma vergonha e tão confiáveis quanto os prédios mrv.

.GALO ROBERTO DE OLIVEIRA
Felipão indigesto. Teimoso. Burro.
Fora Felipão!
Fora Caetano!
4 Rs, deixem o meu Galo!

.JOAQUIM-PORTUGAL
Treinador covarde e jogadores frouxos e peladeiros de várzea este é Galo de 2023 comandado por este dinossauro ultrapassado.

.ATLETICANO CHATO
10 de novembro de 2023 às 09:19
Confesso que tinha desistido de postar aqui depois do texto DELIRANTE do dia 13 de outubro, uma defesa TRANSLOUCADA e MENTIROSA daqueles que jamais foram mecenas, mas sempre CREDORES com SEGUNDOS INTERESSES. Me ficou a dúvida se o blogueiro AMANSADO escreveu isso por ser ignorante ou desonesto. Espero que seja a primeira.
Esse é o Galo dos 4R, um time sem alma, sem brio, sem cobrança, em que sempre parece que tem jogador tomando terceiro amarelo de propósito. Talvez tenha até sido melhor sair da briga pelo título logo, seria frustrante demais ver esse arremedo de time ser engolido dentro do Maracnã pelo Flavela.
Só lembrando que o VERME PODRE que comprou o time na bacia das almas (que ele mesmo colocou) já disse que o investimento em 2024 será menor.

.JOSÉ EDUARDO BARATA
10 de novembro de 2023 às 09:07
O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO fechou as portas em julho de 23 .
ACABOU , não tem retorno , quem viveu sua história , bem , quem não viveu não sabe o que perdeu .

.MARCOS
10 de novembro de 2023 às 08:58
Concordo plenamente com a análise do blogueiro democrático, em especial quando diz o que penso aqui neste espaço há anos:… quem decide são os DONOS da marca Galo! E, renovo o que digo sempre: INCOMPETENTES para o futebol, ao contrário da astúcia para as finanças

OBS: Essa é uma amostra da opinião que os atleticanos tem dos jogadores, do técnico e dos Menins, os donos da SAF do ÁTOMO MINEIRO. São 40 comentários e mais outros de posts mostrando o que pensam os VERDADEIROS atleticanos.

Aqui tem dois MALUCOS: Um que acha que os dragões existem, embora extintos, o Jão Dragão e o outro é que fica bostejando com nome de marcelo, augusto, peppeu e outros nomes preocupado com o Cruzeiro que tá no Z4, uma obsessão doentia, assinando recibos e fazendo papel de otário.

QUEM ESTÁ CERTO? Os pateticanos do blog das frangas ou os dois OTÁRIOS?

PRUUUUUU TIIIII TIIIIIIII

Marcos Mineiro

Esse imbeSilva vai ao blog das frangas, copia opiniões das galinhas e posta aqui achando que alguém está interessado? Vai procurar algo útil pra fazer, cara! Procure um psiquiatra e trate essa sua frustração! Agora nada dá tempo de viver como alguém normal. Que otário!!

Carlos Lima

Eduardo meu caro, nosso time preste a cair novamente e você preocupado com que as frangas de Vespasiano escrevem em outro blog. Que obsessão eh está. Estou começando a acreditar que você realmente tem problemas psicológicos.

Dudu Coprofágico

Kkkkkkk eu tenho certeza que o come merda assistiu todos os jogos do Galão na Arena MRV. Escondidinho na torcida adversária kkkkk o Vagabundo psicopata e obcecado pelo Galo, fica mais preocupado com o sucesso ou não do Galo do que do seu timeco kkkkk Psiquiatras tem explicação para esta patologia kkkkkkkkk

Marcelo

Ué bbbabbbaca, não é você que enche a boca suja pra falar que não entra no site dos ATLETICANOS?
Era só mais uma mentira, bbbabbbaca?

Marcelo

Toma bbbabbbaca!!!
Até os simpatizantes estão te arregaçando!
Para de defecar pela boca

Augusto

Bom dia a todos,

Voltamos em edição especial para desta vez dar uma notícia preocupante para a nação azulina 9.2 :

O esquadrão de aço azulino 9.2 vai jogar hoje.
Façamos todos nossas preces e promessas para São Jemerson, o artilheiro dos desesperados.
Seja o que Deus quiser!

Centro de Cultura Italiana de Notícias Preocupantes do Yale ,Ipiranga, Palestra, Cruzeiro e CSA “Aqui é Galo”

Marcelo

Alô Dalai, para você que adora comemorar títulos das categorias de base: e o sub 15???

Marcelo

Perdeu em campo e ainda tomou porrada!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
ARERÊ, O CRUCRU VAI VOLTAR PRA SÉRIE B!!!!!
TIMINHO DE BBBBOSTA!!!!!!!

Marcelo

kkkkkkkk Falta pouco kkkkk E tem idiota que além de comer merda escreve merda sobre torcida, violência kkkkkkk

ROBERTO CARDOSO

Os sofredores…. quer dizer, torcedores do falecido cruzeiro têm razão: o Atlético tem mais é que se ferver, portanto, FORÇA GOIÁS… BORA BAÊAAAAA!!!!

Marcelo

Dalai, foi lindo(kkkkkkk) ver os machões (?) que invadiram o campo de jogo voltarem correndo com medo da segurança!
Kkkkkkkkkk
ARERÊ, O CRUCRU VAI VOLTAR PRA SÉRIE B!!!

romulo

A atitude da torcida do csa-mg hj lembrou a da partida contra o palmeiras em dezembro de 2019. Pelo visto, não aprenderam a lição. O resultado final, provavelmente, será o mesmo, com nova visita à divisão inferior…

Marcelo

E amanhã o GALÃO vai entrar em campo com os meninos. A ordem é entregar o jogo para o Goiás!!

SASSÁ

Dizem as más línguas que quem mais correu em capo ontem foi a torcida do CSA-MG
ARERÊ

julianø damien

Mais uma atuação vexatória ontem, em derrota na capital paranaense.
Logo que Gilberto foi afastado, pensei comigo “é tapar o sol com a peneira”. Não deu outra. Ruim com Gilberto, pior sem ele: ataque azul não tem a mínima referência.
Pensei que com Mateus Pereira, ‘o último passe’ começaria a aparecer. Outro ledo engano.
Na partida de ontem, foi, novamente, mais do mesmo: Bruno Rodrigues ciscando sem sair com nada… peraí… foi pior! Em jogos anteriores jogou melhor. Rafael Papagaio que pouco apareceu, Mateus Pereira que pouco fez, Nikão que tentou bastante sem conseguir, Machado que até tentou… contusão do Lucas Silva foi negativa para o time, que, novamente, mais pose de bola, mais chances, bola no poste… e sem gol!
Foi só impressão minha ou o Cruzeiro parece que tava com medo do Coritiba?
Condeno a invasão do gramado. Não compactuo com nenhuma forma de violência. Pior que isso? A atitude destes será a ‘muleta’ que treinador e direção usarão pra escorar e será a cortina de fumaça perfeita pra desviar o foco da própria incompetência, falta de planejamento, erros e afins.
Ronaldo e sua turma se mostram totalmente sem noção da gestão de futebol – comprovando que, Pezzolano e os bons resultados de 2022 foi golpe de sorte -, até porque, à exceção de Autuori e D’Alessandro (que chegaram este ano), os demais, com relação à gestão de futebol, estão mais perdidos que cego em tiroteio.
E o treinador? Certo é que Pepa, quando chegou, montou um esquema interessante e que surpreendia adversários (daí os resultados positivos e bom começo no campeonato), mas depois da contusão de Ramiro, Cruzeiro se tornou time previsível, fácil de ser marcado e mais fácil ainda de ser anulado – o que continua até hoje com o Zé Ricardo que, parece não saber sequer o formato de uma bola.
Situação é conturbada e não faltam motivos pra tanto. Situação que se agrava porque, futebol (junto com política e religião) é uma das mais profundas paixões humanas, o que leva pessoas a comportamentos e atitudes, no mínimo, selvagens, por motivos que não deveria.
Time do Coritiba é uma mãe – e assim como outros do mesmo nível (ou até mesmo pior) que o Cruzeiro não soube aproveitar, chega na situação atual. Time do Cruzeiro é muito ruim, sejamos sensatos, mas melhor que os demais na mesma parte da tabela. Por que não consegue resultados? Com este treinador e equipe gestora, nem “os Galáticos” conseguiriam, fato!

Eduardo Silva

Nada disso importa mais, vamos acabar com as frangas, arena CU de Zebra sem portas, sem visibilidade, as frangas são chacota nacional, e você aqui dando Ibope para uma invasão sem necessidade!

Marcelo

Kkkkkkkkk
BBBaBBBaca, mamador do saco do Dalai, seu timeco de BBBosta é um circo, bbbom pra gente dar muita risada!!!
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!

Marcelo

Invasão??? Seria o MST?
Movimento dos Sem Time?
KkkkkkkkkkkSofre BBBaBBBaca

Carlos Lima

Palavras sensatas, Juliano, como mo poucas vezes li nesse espaço. Mas a reação a elas é previsível: você não passa de uma franga! Enquanto isso seguimos firmes e faceiros rumo à Série B. Confesso que depois de vencermos o Atlético achava que o juízo bateria em nossa porta, mas a soberba foi mais forte desde o primeiro momento após aquela partida. Jogadores fazendo gracinhas, diretores postando asneiras nas redes social s do clube, enfim, um amadorismo a toda prova, ao invés de cuidarmos da nossa cozinha. Bem, taí o resultado. E tem mais: Fosse esse um país minimamente sério, estaríamos fadados a disputar o restante dos jogos com público zero. Aí, sim, a vaca iria ainda mais rápido para o brejo. Eu já estou antevendo: duas cestas básicas de multa. Mas como diria aquele filósofo: Vamos aguardar!

julianø damien

Franga é sua irmã, e sua mãe deve ser uma galinha na zona otario, aqui é cabuloso pau no cu!

julianø damien

quem fez este comentário aí não foi eu.
Não entrei em baixarias, nem entrarei.
A quem quer ofender… bem… não é o que faço.

Carlos Lima

Não é necessário se explicar, Juliano. Todos que aqui frequentam conhecem a sua postura. Abraços!

Zona BBBoêmia

Torcedor, CALMA!!!!!

joão de deus filho

Torcedores, calma.
A série B nem é tão ruim assim.

ROBERTO CARDOSO

Fato! Principalmente para quem já está acostumado com ela!

Teobaldo

Galai, querido, acho que em breve chegaremos àquela fase que você tanto ressalta da cultura yankee: “prefiro ver o gramado do vizinho pegando fogo do que ver o meu gramado bonito”.

Marcelo

E a puta da sua mãe comendo capim.

Zezinho

Nobre Dalai, boa tarde!
Temo pelo pior…
E desta vez não será possível usar a famigerada dupla sertaneja “tsunami & Pandemia”!
Já vai pensando em outra aí!
Sugiro, humildemente, “Mercenário & Refugos”!
Sds…

Marcelo

E a cadela da sua mãe tá na zona dando a buceta, Zezinha?

Eduardo galão da massa

Torcedores calma!

Eduardo galão da massa

Não consigo entender… vocês doaram o time pro Ronaldo.
Quando ele chegou, aoo invés de dinheiro, questionou o que ele e o nome dele aportavam no time das Marias. Não vi um torcedor questionar.
Baixaram as calças e de bom grado deixaram fazer o que quiser.
O cara não sabe distinguir traveco de mulher, vai saber gerir clube?

Portanto, tá certo..

TORCEDORES CALMA!
Ainda vai piorar…

Marcelo

Você está querendo dar o tobanpara o fenômeno também, seu arrombado!

Marcelo

A discussão agora é saber quem será o novo treneiro do crucru:
– Celso Roth
– Mozart
– Enderson Pereira

Teobaldo

A puta da sua mãe, querido!

Augusto

Kkkk o come bosta apareceu kkkk

Marcelo

E pelo visto, com a cabeça cheia de merda. Kkkkkkkk

romulo

Qdo vc acha q tá mto ruim e não tem mais como piorar, aí deparo com o insólito de ver alguns amigos, torcedores do csa-mg, vibrando com o gol do Hulk… kkkkkk
E o mequinha tomando gol no final da prorrogação; parece q quer ir junto com algum conterrâneo… rsrs