SEM DISCIPLINA E FUTEBOL, CRUZEIRO SÓ EMPATA - Quintal do Dalai

SEM DISCIPLINA E FUTEBOL, CRUZEIRO SÓ EMPATA

  • por em 10 de março de 2024

Cruzeiro / Staff Images / Reprodução

Controle emocional é equipamento obrigatório de um atleta, principalmente nos esportes coletivos.

Com as grandes dimensões do gramado, o desfalque de uma peça potencializa o esforço físico dos demais companheiros. Imagine quando faltam duas! Zé Ivaldo precisa de acompanhamento psicológico. Ele vem mostrando esta carência a cada jogo, alternando notas 10 e zero. Não há necessidade de ser assim. A diretoria deve encurtar as rédeas, punindo os recalcitrantes para que o mau exemplo não se propague.

Felizmente, no pós jogo, Larcamón em sua entrevista deixou claro que episódios lamentáveis de imprudência como se viu com Zé Ivaldo e de descontrole como ficou escancarado com Marlon, não vão se repetir. Parece surreal esta situação num Clube de futebol do porte do Cruzeiro, além do desrespeito com a torcida, sempre fiel e emocionante no apoio que vem dando ao time.

Domingo, em Ipatinga, mais de 40 crianças uniformizadas entraram em campo com os jogadores confirmando o largo prestígio e preferência em todo o interior mineiro. Não se pode comprometer um patrimônio dessa grandeza com atos irresponsáveis.

Em resumo, nesses primeiros 90 minutos da disputa contra o Tombense, o próprio Cruzeiro foi o seu maior adversário. Sem qualquer culpa da arbitragem.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Atlético 2 x 0 América – Revertida a vantagem de forma ainda mais favorável, o Atlético na próxima partida pode até perder por um gol de diferença.

Ainda 0 x 0, Mateuzinho livre, com a bola nos pés, próximo a pequena área, perdeu um gol daquele jeito que deveria resultar em multa. Mais ou menos da mesma posição, em jogada mais complicada, bola rápida, cruzada, Paulinho fez o gol. Categoria de craque resolve.

2. Incrível diferença – Sábado, como aperitivo para o clássico, vi Werder Bremen x Borussia Dortmund, pelo campeonato alemão, no Weserstadion. O Borussia, que venceu por 2 x1 teve expulso o seu lateral Sabitzer, por jogada violenta no final do primeiro tempo. Detalhe: não houve nenhuma reclamação contra o árbitro por esta decisão e pelas demais durante toda a partida; nenhum jogador rolou no gramado simulando contusão séria após receber falta. Parecia disputa de outro esporte.

Aí começou Atlético x América: com 15 minutos de jogo, Hulk já havia teatralizado uma falta, com espalhafatosa reclamação, o mesmo ocorrendo em dois lances de lateral. E Alê, volante americano, por reclamar acintosamente de falta no meio de campo recebeu cartão amarelo. Outro dia aconteceu o mesmo com o zagueiro cruzeirense Zé Ivaldo antes dos primeiros 10 minutos de jogo. A cena se repetiu ontem no início do primeiro tempo contra o Tombense, resultando pouco depois em expulsão. Em seguida, foi a vez de Marlon, oferecendo um triste espetáculo de descontrole emocional, não deixando ao árbitro outra alternativa senão expulsá-lo. Não é exclusividade deles.

O futebol brasileiro tem de ser reformulado. São ridículas as simulações de contusão grave, quando resvalam no rosto ou cabeça, a mão ou o braço do adversário. O primeiro passo é acabar com a passividade dos árbitros ante reclamações externadas de forma constrangedora. E, com o filtro do VAR, passar a aplicar cartão amarelo para simulações grotescas e reclamações sem qualquer sentido.

3. Roberto Cardoso de Sousa, com apoio de Marcelo 13, reage às lembranças do tradicional e escandaloso protecionismo das arbitragens mineiras ao Atlético:

“O Dalai fala do Cidinho Bola Nossa e do Joaquim Cocó, mas “se esquece” do Ângelo Antônio Ferrari e do Alvimar Gaspar dos Reis (os mais velhos vão se lembrar deles) e do Ricardo Marques Ribeiro (esse mais recente): alguém ainda se lembra daquele jogo do Cruzeiro contra o Ipatinga no Mineirão, semifinal do campeonato de 2010? (…) E como nos esquecer das brilhantes atuações de Alicio Pena Junior e do então chefe dele, o falecido Lincoln Afonso Bicalho?”

Meu caro Roberto Cardoso, se todos os árbitros da FMF fossem atleticanos parcialíssimos, o campeonato mineiro seria mais um conto da Carochinha. Em verdade, é quase isto. Só não é porque às vezes fica tão feio que trocam assaltantes por punguistas. É quando América ou Cruzeiro ganham o campeonato. Faça uma revisão das dezenas de decisões do Atlético, também nas quartas de finais, com Clubes do interior. Garfadas escandalosas. Algumas recentes. Em torno de 40% dos títulos têm nítidas digitais da Mão Grande.

4. Augusto escorrega, mas não perde a pose. Em plena campanha da invertida na fábula das uvas, tomou um cruzado à la Mike Tyson, com a instalação do Cruzeiro Futsal. Ficou como cachorro que cai do caminhão de mudança. Mas logo reagiu e, escrevendo na manhã de quinta-feira, lança o curso de luta livre para os cruzeirenses desiludidos…

Meu caro Augusto, os psiquiatras chamam essa atitude de “transferência”. A grosso modo: quando você não consegue o que sonha, empenha-se em reduzir os méritos da concorrência. Calma, tem remédio. Até na flora medicinal.

5. QUAIS SÃO AS MAIORES TORCIDAS DO BRASIL?

A discussão chegou ao fim. Pelo menos é o que garante o Instituto de Pesquisa Atlas-Intel que, na última quarta-feira, dia 6, divulgou o ranking com 14 times do futebol brasileiro sob o critério de número de apaixonados. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais.

Publicada pelo Placar-Editora Abril, classificada com 95% do nível de confiança, a pesquisa foi realizada entre 6 e 20 de abril de 2023 e viralizou entre os torcedores ao longo da semana. Foram ouvidas 1.600 pessoas, acima de 16 anos, de 640 municípios brasileiros. A torcida do São Paulo, que ultrapassou o Palmeiras, comemora até agora.

1. Flamengo: 46,9 milhões de torcedores (21,9%)

2. Corinthians: 30,4 milhões de torcedores (14,2%)

3. São Paulo: 21,2 milhões de torcedores (9,9%)

4. Palmeiras: 16,5 milhões de torcedores (7,7%)

5. Vasco da Gama: 13,2 milhões de torcedores (6,2%)

6. Cruzeiro: 13 milhões de torcedores (6,1%)

7. Grêmio: 9,8 milhões de torcedores (4,6%)

8. Atlético: 9,2 milhões de torcedores (4,3%)

9. Bahia: 7,7 milhões de torcedores (3,6%)

10. Internacional: 7,5 milhões de torcedores (3,5%)

11. Fluminense: 7,2 milhões e torcedores (3,4%)

12. Santos: 6,6 milhões de torcedores (3,1%)

13. Botafogo: 4,2 milhões de torcedores (2%)

14. Sport: 4 milhões de torcedores (1,9%).

Apesar das duas catástrofes sofridas (tsunami-interno e pandemia) o Cruzeiro, pela força de seu passado, continua o melhor clube brasileiro fora do privilegiado eixo Rio-São Paulo. A novidade extraordinária é que somos agora 13 milhões de torcedores!

Outro detalhe valioso: por apenas 0,1% de diferença a torcida celeste não empata com o Vasco, segunda maior torcida carioca.

6. Ainda, e as torcidas mineiras? Graças a Felício Brandi, que na década de 60 montou um timaço e ao mesmo tempo, com um revolucionário marketing, passou a enviar material escolar azul para todo aluno de escola primária no estado, em várias vezes entregues pelos próprios jogadores, a torcida cruzeirense partiu de um terceiro lugar pra assumir a ponta e não sair mais. De lá pra cá, todas as pesquisas confirmam essa liderança. Menos uma, encomendada recentemente por Rubens Menin, provocando passeata na Savassi…

7. Praia Clube vice campeão da Supercopa de Futsal Masculino. A final foi na manhã de domingo, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O Magnus, de Sorocaba, venceu por 4 x 1 e ficou com o título. O blogueiro é um admirador da revolução que é feita hoje em Uberlândia, no vôlei e no futsal. Agora, porém, não mais torcerá pelo futsal do triângulo. Vem aí o Cruzeirão Futebol de Salão!

8. Miniférias do blogueiro. Eno-turismo. Missão: conferir o terroir de algumas vinícolas de Mendoza, berço dos Malbecs. Por isso, as duas próximas colunas integrais (incluindo o Bate Papo) de quinta-feira, dia 15, e segunda, dia 18, estarão a cargo e “sob total responsabilidade” do neto-advogado-crítico de cinema-revisor-editor Rafael de Novaes Rocha.

Grupos e pessoas amigas que, nas manhãs de segunda e quinta, recebem diretamente do blogueiro o Quintal estarão aliviados desse castigo no período. Se preferirem não interromper a penitência, basta acessar Quintal do Dalai na Internet.

GARIMPO

“Para quem não sabe que porto almeja não há ventos propícios.”

(Sêneca – filósofo latino do séc.I)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
83 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo 13

E o chororô continua….

Marcos Mineiro

Não se pode passar pano na cabeça dos jogadores. Há que ter controle emocional. Entretanto, não se pode, também, aceitar passivamente que o juiz aja em campo usando dois pesos e duas medidas. Vejamos: faltas quase idênticas de um lado e outro. Para o Cruzeiro, amarelo e vermelho; para o Tombos, só amarelo (o primeiro de Zé Ivaldo, bola no braço, estando o jogador de costas para a bola). Na segunda expulsão, bastava um amarelo. O que acontece é que estamos nos a costumando a baixar a cabeça sempre que estamos diante de um JUIZ. Em todos os segmentos da vida, estamos apanhando de juízes e sendo obrigados a calar. Até quando? No caso em comento, há que se perguntar: não estaria esse árbitro na lista do John Textor? Se não está, parece. Que haja disciplina, mas gado a caminho do matadouro, nunca.

Marcelo 13

Eu já sabia!! A culpa sempre é do juiz….

Augusto

Bom dia a todos,
Deu a lógica : no clássico entre os dois maiores times de Minas, o Tombense conseguiu arrancar um empate digno de elogios contra o maior de Minas há 50 anos, o time de 13 milhões de torcedores, o inventor de várias modalidades de esporte, além do futebol, o….. não estamos nos lembrando de mais predicados para definir esse fenômeno chamado CSA-MG. Foi zero a zero roubado, porque todos viram que o juiz entrou em campo com a ideia fixa de prejudicar o Cabbbuloso. Quem estava no Ipatingão diz que era jogo pra ser 6 a 1, quem sabe até 9 a 2,mas as duas expulsões atrapalharam os planos do Professor Largamão.
No outro jogo da semifinal, entre duas equipes medíocres, deu Galo, porque foi menos ruim do que o Coelho e também porque o juiz roubou, o que vem acontecendo em todos os campeonatos rurais disputados principalmente nos anos de 1915, 1926, 1927, 1931, 1932, 1936, 1938, 1939, 1941, 1942, 1946, 1947, 1949, 1950, 1952, 1953, 1954, 1955, 1956, 1958, 1962, 1963, 1970, 1976, 1978, 1979, 1980, 1981, 1982, 1983, 1985, 1986, 1988, 1989, 1991, 1995, 1999, 2000, 2007, 2010, 2012, 2013, 2015, 2017, 2020, 2021, 2022 e 2023.
Por isso, defendemos que essa competição seja extinta ou que se exclua o Galo dessa verdadeira vergonha rural.
E continuam abertas as sessões de treinamento de luta livre na sede do Barro Preto. Quem quiser participar é só levar um par de luvas de espuma “modelo Elite” e um saco de arroz de 02 kg, que será doado à população carente desse nosso Brasil.

Marcelo 13

Ah não viu, esse GALO judia demais….

peppeu

Verdade, Augusto.
Mas todos sabem que o Tombense – até mesmo diante de seu absurdo poderio econômico e por comandar o STJD e FMF – faria o possível e o impossível para superar o TRINAB nas semifinais da Copa Rural Mundial 2024.
Minha sugestão: transferir para um estádio neutro (Camp Nou, Etihad Stadium, etc) para conseguir uma maior neutralidade (que deverá ser FIFA, óbvio).
Aliás, como o Azulino é o único time das alterosas festejado no velho mundo, capaz de a China Azul desequilibrar e fazer com que o time chegue às finais.

Murilo de Andrade Marçal

No caso dos dois maiores, somados os títulos deles dá 5, o outro que é a terceira força tem 12 títulos como explicar isto?

Marcelo 13

Simples! Ou você fugiu da escola?
Sabe o que é passado!
O tal crucru já FOI um grande time, mas acabou!!
Entendeu ou precisa desenhar?

Marcelo 13

IH!! Acho que o descontrole é porque agora está valendo!!
Kkkkkkkkk, tremedeira prévia

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Quer dizer, então, que os árbitros da famigerada FMF-Franga estão roubando do CSA-MG, o falecido cruzeiro, contra times do tamanho do Tombense? É, de fato, sou obrigado a reconhecer o que diz o nosso anfitrião: a roda gira…

Observando de longe

Bom dia a todos!

Como todos sabem, gosto muito de ver vocês, bbbruzeirenses, na SEGUNDA. Por isso estou aqui. Cheio de fé e esperança!

E no campeonato mineiro (ou da roça, dependendo do resultado) vai chegando a hora ‘da onça beber água’. Ou do ‘galo cantar forte’. Acabou o recreio, como diria o Dalai. A propósito, o Dalai pediu ao Larcamón para surpreendê-lo. Está surpreso Dalai? Pois eu, não! Eita futebolzinho feio de dar calo nas vistas…

E depois do jogo de sábado, foi a hora das entrevistas:

Jogador do Galo: “quando tá valendo, tá valendo”.

Jogador do América: Culpa dessa FMF! Não adianta, não deixam a gente ganhar. No próximo jogo vamos trazer árbitro de fo… ops, vamos trazer… vamos trazer… árbitro europeu! Pronto, assim vai dar certo!

P.S.: o américa, time pequeno, reclamar de arbitragem contra o Galo, time grande, a gente entende. Precisa de uma autojustificativa. Mas agora o BBBruzeiro reclamar de árbitro contra o Tombense? Tô falando! Esse jogo tá virando, devagarzinho, um clássico das divisões inferiores do campeonato brasileiro! Muita rivalidade! Muita reclamação! Hehehehe…

Garimpo pós jogo:
“Alguns clubes trazem jogadores de fora; outros, trazem árbitros”.
Filósofo observando à distância.

E eu não quero secar ninguém. Longe disso! Mas esse joguinho do Tombos x Já Caiu está ficando muito perigoso. Não sai daquele 0x0 murrinhento até no fim e aí… Vem o Sousa e faz um gol… Aliás, no time do Tombense tem algum Sousa? Mesmo na reserva? Pode ser um sinal…

E aí, depois de o BBBruzeiro arrancar um empate heroico e imortal contra a esquadra do Tombense o Dalai nos brinda com… com… uma pesquisa de torcedores (inclusos simpatizantes) de UM ANO ATRÁS! Eita desvio de foco bão, sô!

Mas a dita cuja (das quais tenho uma preguiça danada) nos diz que o BBBruzeiro teria 6,1% de torcedores brasileiros, mas que pela margem de erro poderia ter 4,1%. E que o Galo teria 4,3% dos torcedores, mas que pela margem de erro poderia ter 6,3%. Sabe o que isso significa? Nada! Ou seja, nem na pesquisa do Dalai, de um ano atrás, eles conseguem torturar os números para fugir de um empate técnico. Bom, o dia em que uma pesquisa pedir para o entrevistado falar o nome de pelo menos seis jogadores do seu time de preferência e, acertando ou não, for classificado como “simpatizante” ou “torcedor”, aí sim a gente começa a discutir pesquisa, de preferência alguma com “margem de erro” menos manipulável.

E agora eu vou. Vejo vocês na SEGUNDA de novo. Não vejo a hora! Hehehehe!!!

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Corrija lá (se quiseres):

Garimpo pós jogo:
“Alguns clubes trazem jogadores de fora; outros, trazem jogadores para JOGAR FORA”.
Filósofo observando à distância.

obs.: “JOGAR FORA” não é “jogar no estádio do adversário”, mas, sim, JOGAR FORA mesmo, literalmente.

Zona BBBoêmia

Uma variante de respeito.

Poderia também ser jogar fora… da série A.

Marcelo 13

Kkkk, a culpa é do juiz!!! Eu já sabia!!!

Bruno

Sr. Dalai, sei que você gosta de estatísticas, principalmente quando a é favorável.

Agora dizer que o CSA tem mais TORCIDA que o Galo, é ir contra A REALIDADE. Estou dizendo TORCIDA. Dizer que torce para o CSA, para o São Paulo, para o Fluminense, para o Santos, é fácil dizer, na maioria são meros simpatizantes, não são torcedores de verdade.
Na hora que o time começa a perder, dar vexames, não ganhar nada, todos somem, desaparecem, como a FÉ (rs), esta é realidade.

Torcedores são os que vão ao estádio, são os que compra camisa, que nunca abandonam seu time, estes é que fazem a diferença. Veja alguns números com fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%BAblicos_no_Campeonato_Brasileiro_de_Futebol

Melhores médias anuais de clubes de 1968 a 2023, o CSA apareceu ainda como Cruzeiro.
• Flamengo: 16
• Corinthians e Atlético Mineiro: 10
• Bahia: 6
• Cruzeiro: 4
• Vasco da Gama: 3
• Fluminense: 2
• Sport, Internacional, Palmeiras e Grêmio: 1

Médias gerais por clube,
• Flamengo: 29.159
• Corinthians: 25.842
• Atlético Mineiro: 24.619
• Palmeiras: 21.371
• Bahia: 20.658
• Cruzeiro: 20.201
• Grêmio: 19.554
• São Paulo: 19.381
• Internacional: 19.332
• Vasco da Gama: 17.625

Maiores médias de público por clube

• Flamengo: 66.507 (1980)
• Atlético Mineiro: 55.664 (1977)
• Santos: 49.306 (1983)
• Corinthians: 47.729 (1976)
• Internacional: 46.971 (1979)
• Bahia: 46.291 (1986)
• Vasco da Gama: 46.281 (1983)
• Fluminense: 43.541 (1976)
• Palmeiras: 42.417 (1983)
• São Paulo: 41.179 (1981)

A distância é enorme Sr. Dalai. Qualidade é diferente de quantidade, ainda mais quantidade não representativa.

romulo

No final das contas, vc quer dizer q uma coisa é ter torcida e outra coisa bem diferente é ter simpatizantes, né? kkkkkkk
O q eu acho mais engraçado é escutar smurfete falando q em minas torce pro csa-mg, em são paulo torce pros bambis, q no rio torce pro flamerdinha, q no sul torce pra time X… kkkkkkk

José Antonio

Fake Bruno, vamos a aula de hoje:

1) Somente a análise fria dos números não explica a REALIDADE! Ano a ano, durante décadas o ÁTOMO MINEIRO somente PARTICIPOU das competições, nunca ganhou nada, como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores que são os principais campeonatos;

2) Quantas vezes nesses anos todos a diretoria do FALIDÃO DA MASSA colocou ingressos a 5 REAIS para encher estádio? Quantas vezes fizeram promoções tipo compre um ingresso e ganhe mais cinco? Qual o ticket médio de ingressos nesses anos todos?

3) O mais importante, mesmo lendo essas médias de públicos o que isso traduziu em títulos para o clube? Até ontem eram conhecidos como monotítulos. Demoraram 50 anos para ganhar outro Brasileirão, qual diferença essa torcida toda ajudou o time a conquistar trófeus importantes;

4) Somente quando foi fundado pelo Ronaldim em fim de carreira em 2012 que foram ganhar uma Libertadores, era e ainda continua um clube DESCONHECIDO na América Latina, quanto mais em outros continentes.

5) E agora na era Hulk que ganharam outra Copa do Brasil e estão elegendo como o maior jogador de todos os tempos, tamanha carência de ídolos e de jogadores importantes ao longo de mais de 115 anos de insignificância.

6) Outro FATO é que quando jogaram no Independência, deram PREJUÍZO todos os anos e o Thiago Reis da Itatitia falava ao final dos jogos: É um absurdo isso! O Atlético está FRAUDANDO público e renda, o estádio vazio e saia um borderô que tinha mais de 20 mil pagantes, UMA VERGONHA!

7) Em 1977 tiveram a maior média de público e ganharam o que mesmo? Eu respondo: NADA!!

Então é isso, a imprensa criou uma lenda que a torcidas das frangas é MAIS apaixonada, MAIS presente aos jogos, MAIS fanática, MAIS diferenciada, mais…mais…mais…

Mas a REALIDADE que a CHINA AZUL sempre foi maior depois da inauguração do Mineirão em 65, com o recorde de público e a torcida que faz a diferença de verdade, só olhar a quantidade de títulos imporatntes:

QUATRO BRASILEIRÃO

DUAS LIBERATDORES

S6EIS COPAS DO BRASIL (time mais copeiro do Brasil)

Só posso dizer uma coisa: ACEITA QUE DÓI MENOS!

Não ganha nada, time sofredoorrr….

Marcelo 13

Se o GALÃO foi fundado em 2012 e foi campeão da Libertadores em 2013, estamos diante do maior fenômeno do futebol mundial! Concorda ou vai ter mais chororô?

Observando Franga Carente

Concordo! Um fenômeno depois de mais 100 ser fundado para o mundo, ser revelado, ser redescoberto pelo Pudim…. pudim de pinga. Haha… “o time do ronaldim”, nada pode ser menor!

Marcelo 13

Ficou sem argumento e apelou!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

Aproveite e diz aí: quando o extinto crucru foi fundado e quando ganhou o primeiro brasileiro???
Não vale título via fax ……

peppeu

Nussinhora. E com isto tudo ainda empata contra o Tombense , chorando ter sido roubado pela arbitragem? Rapazzz…

Augusto

O negocio do Galai e polemizar kkkk Acho que nem ele acredita no que ele escreve kkkkk
Daqui a pouco aparece o BCO com suas lorotas para querer justificar o injustificável.
O vagaba sempre assinando recibos.

José Antonio

pega na mentiraaaa:

Atlético MG é acusado por locutores Mineiros da Rádio Itatiaia por mentir o público e renda

YouTube · Souza Tips
11.2K+ views ·

https://www.google.com/search?q=tiago+reis+da+itatitaia+fala+que+a+direotria+do+atletico+mente+o+publico+e+renda&oq=tiago+reis+da+itatitaia+fala+que+a+direotria+do+atletico+mente+o+publico+e+renda&aqs=chrome..69i57.16324j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#fpstate=ive&ip=1&vld=cid:69c1a086,vid:B9wZRnz-Q1E,st:0

OBS: Clube que encomenda pesquisa falsa, mente público e renda de jogos, compra seguidores em redes sociais e outras mentiras!

GALINHAS MENTIROSAS E SAFADAS!

PRUUUUUU TIIIII TIIII

Augusto

Excelente comentário, nobre José Antonio Eduardo Silva.
E por falar em público, a diretoria azulina 9.2 está lançando nesta segunda-feira para o jogo de volta do ruralzão 2024, contra o Tombense, a promoção “Compre um ingresso e leve mais dois aficionados de graça”.
Essa estratégia está sendo chamada de “Maria vai com as outras”

Augusto

kkkkk Tô falando. O vagaba fica desesperado kkkkkk
Que doença que a figura tem?? Tem que ser estudado kkkkkkk

Observando Franga Carente

Cadê o argumento seu animal? Só sabe latir, sua putinha de blog do Cruzeiro.

Observando o BCO FAke Pervertido

Que isto BCO Pervertido queima rosca.
A turma tá te machucando kkkkk

joão de deus filho

Bom dia.
Juro por Deus.
Comecei a ler a coluna. Fui lendo sem acreditar.
Chegou no bate-papo. E eu sem acreditar.
Lí e reli umas 8 vezes.
Mas, era aquilo mesmo que meus olhos viam.
Pensei: só pode ser efeito da coluna do neto no final do mes passado.
Me belisquei e tive a certeza que estava lendo o Quintal do Dalai.
Bom, continuo lendo e no primeiro trecho, ainda nada de negativo sobre o Galo.
No segundo, aí é claro que eu não podia esperar mais ou exigir mais do colunista:e é claro que prá manter a audiencia da coluna, o Hulk foi citado.
Como eu já falei, se não houver nenhuma citação ao Hulk, a coluna não tem leitores.
Prá fechar, o blogueiro entra no assunto torcidas.
Eu gosto de zoar o torcedor azul, mas gosto de discutir o que é real.
Não discuto quando dizem que a torcida azul é maior. Mas, eu tenho absoluta certeza que os números não chegam a esses divulgados.
E concordo que aquele time vencedor do final dos anos 60, 70, 80 e 90 trouxe muitos torcedores pro clube.
E por isso eu creio que a atual safra de meninos vai mudar esses dados em alguns anos.
Afinal, qual criança em Minas que não admira e grita Hulk pela casa? Pelo que sei nenhum menino sai gritando Gasolina ou sei lá quem…
E enquanto o CSA-MG segue na sua briga contra descendo e sem conquistar títulos ( já são 5 anos) os meninos atleticanos de hoje já comemoraram Brasileirão, Copa do Brasil, Super Copa do Brasil e 4 mineiros.
Essa é a próxima safra de torcedores que deve deixar o Galo com uma larga folga na quantidade de torcedores dentro de 5 a 10 anos.
Alguém duvida???
E até lá, com certeza virão mais títulos do lado de cá.
Do lado de lá alguém acredita que conseguirão ser campeões em cima de Galo, Flamengo, Palmeiras, são Paulo, Corinthians, Gremio, Fuminense, Inter???
E outra coisa. Essa meninada crescerá admirando a Arena do Galo. Um estádio bonito, moderno e que enche os olhos de quem o visita.
Enquanto o CSA-MG vai passar a vida pagando prá jogar.
Aliás, pagando não, ando calotes por aí.
É a vida.
Grande abraço a todos.
E que comece a choradeira……

Marcelo 13

Façam suas apostas no próximo jogo entre 1 TOMBO X 3 TOMBAÇOS!!!!

Paulo Augusto

Essa pesquisa está errada….

Não acredito que o galeto tenha mais torcida que o Bahia

romulo

Uma pesquisa q pega uma amostra ínfima de 1600 pessoas pra inferir uma realidade de uma população de 210 milhões de habitantes. Se fizer 20 pesquisas iguais a essa com intervalo de 3 dias entre cada uma, com certeza, vão dar valores extremamente díspares, colocando uns 3 ou 4 times como tendo a maior torcida do país. Se pegasse 0,1% da população (um milésimo do total), ainda assim seria bastante subjetiva. Só q um milésimo equivale a 210 mil pessoas. Então 1600 pessoas é menos q um centésimo de milésimo do total. Aí sempre vai gerar aberrações, como o micróbio azul com esse percentual q nunca teve nem em seus melhores tempos; quem dirá agora q está todo estrupiado…

Observando Franga Carente

PAREM AS MAQUINAS!! PAREM TUDO!! Agora o fake reinventou a matemática, a estatística!

Esse método de pesquisa é reconhecido e utilizado no mundo todo mas HOJE acaba de ser invalidado por um…um…

Um o que mesmo? Kkkk

Já sei! Um Zé Ninguém, semi analfabeto e magoado com o Cruzerão Cabuloso, MAIOR DE MINAS!

Quando esse governo começar a cobrar imposto de burrice vc vai falir! Kkkk

romulo

Doeu e acusou o golpe. O objetivo era esse mesmo… kkkkk
E aposto q ainda vai espernear mais um pouco… kkkkkkk

José Antonio

enquanto as codornas, frangas e galinhas estão em um mundo paralelo, vamos aos fatos da vida real:

1) Tombense fatura 1 milhão e seiscentos mil brutos e 1 milhão e duzentos mil líquidos de renda para um público de mais de 20 mil pagantes, todos CRUZEIRENSES no jogo de ontem em Ipatinga. Isso ai paga um ano de salários do time, SE o presidente, diretores e conselheiros corruptos e coniventes não roubarem como aconteceu no MAIOR DE MINAS;

2) TJD define data de julgamento que pode excluir Atlético do Mineiro
Atlético será julgado por causa dos cantos homofóbicos de parte da torcida no clássico contra o Cruzeiro na Arena MRV. O Atlético será julgado por causa dos cantos homofóbicos de parte da torcida no clássico contra o Cruzeiro, em 3 de fevereiro, na Arena MRV. Os alvinegros gritaram “bicha” nos momentos em que o goleiro celeste Rafael Cabral batia os tiros de meta. As penas para esses atos vão de multa de R$ 100 a R$ 100 mil à perda de pontos. No entanto, o procurador entende que a exclusão da competição seria a punição ideal. Caso isso não ocorra, ele pede perda mando de campo para o Galo. OBS: Essa a torcidinha homofóbica e de merd%$#…frangas safadas!

3) O time MULTICAMPEÃO de volei do Cruzeiro conquistou a primeira taça nacional de clubes de 2024. No domingo (3/10), a equipe mineira conquistou seu título oitavo na Copa Brasil masculina ao vencer o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0 . OCTACAMPEÃO, tem uns insignificantes que até ontem não sabia o que era um BI-campeonato. Os patrocinadores devem estar tristes, pouca visibilidade do Cruzeiro? Chola galinhada invejosa e fracassada!

4) E está circulando na internet a foto do ingresso do jogo do ÁTOMO DE MINAS x Merrequinha e escrito: SETOR VISITANTE — VISIBILIDADE REDUZIDA…kkkk Essa é a maior piada do mundo. Vc paga um ingresso para ver um jogo de futebol e não vai conseguir enxergar todo o campo?? kkk Erraram em tudo que tentaram nessa Arena Zebra Cega, UMA VERGONHA TOTAL!! só vexame essas galinhas fracassadas!

5) Circulando uma estatística dos jogos do Rei Pelé no Santos contra todos os clubes da série A do futebol brasileiro e adivinha qual clube que ele mais perdeu? Essa é fácil…kkk CRUZERÃO CABULOSO!! TODOS os outros ele teve mais vitórias que derrotas. Chupa que é de uva!

6) STF vai julgar o ex-jogador do ÁTOMO MINEIRO, Robinho que aqui em Vespasiano era conhecido como RONHO, porque não tinha BI, não conheciam essa sílaba! O fundador Ronaldim estão devendo até hoje salários atrasados e para ele vim na inauguração do Cu de Zebra tiveram que pagar seu cachê e parcelar a dívida, entra jogador e sai cobrador!

Essas são algumas notícias do mundo real, são fatos que acontecem para desespero das codornas que ficam aqui cacarejando mentiras e tolices, regurgitando nada com coisa alguma.

Quer ver uma coisa? vou jogar sabugo e elas vem correndo…

sabugooooo….sabugoooo….sabugoooo frangas fracassadas…

Observando o BCO Fake José Antonio

O VAGABA acredita em duende, Papai Noel, saci Pereré, mula sem cabeça, que o CSA falidão é o maior de Minas kkkkk
Este pervertido é piada pronta kkkkkkk

Augusto

Bom dia a todos
Dentro da estratégia da diretoria azulina 9.2 do que chamamos de ” não tem tu, vai tu mesmo” hoje tem jogo na Copa do Brasil sub 17.
A diretoria tem prestigiado todas as categorias e esportes alternativos como forma de diversificar as atenções dessa massa azulina 9.2, a que mais cresce no mundo.

ivan Junior

Pessoas que acreditam que o CSA tem 10 milões de torcedores tamBem acreditam no:

Papai noel
Coelho da pascoa
Fada do dente
Saci
Curupira
Yara
Mula sem caBeça
Caipora
Boto cor de rosa (atual mascote do CSA fundado em Abril/2022)
Negrinho do pastoreiro
Boiatá
CoBra grande
Cumadre fulozinha
Lobisomen
Dracula
Van Helsing
Homem Invisivel
Frankenstein
Pé de Bode
Loira do Banheiro
Velho do saco
Que o luladrao é honesto
Que o pt (e seus agregados) não é uma quadrilha de sadicos
Que o pavao do gel nunca mentiu na vida dele
Que o Zerrula, gilvan gaga, wagao cachaça, Mitair, Batore e viadim são honestos e Benfeitores do falecido BBBruzeiro
Que CuBa, Venezuela, Coreia do Norte são democracias plenas e seu povo ama este regime
Que a globo e a grande midia só falam a verdade
Que a urna eletronica do Brasil é INVIOLAVEL
Que o pavao do gel um dia vai pagar pelo menos uma conta em dia do BBBruzeiro
Que o mequinha vai receBer pelo menos um mes de aluguel da salinha que ele alugou para o CSA/MG
Que o trafico de drogas do rio não ajuda o flamerda financeiramente
Que o gornaldo um dia ainda vai investir no CSA/MG
Etc…

Augusto

Que o luladrao é honesto
Que o pt (e seus agregados) não é uma quadrilha de sadicos
Que a terra é quadrada
Que cloroquina cura
Que Jesus está na goiabeira
Que o Queiroz emprestou cheque pro Bozotário
Que a Micheque também é honesta
Que os patriotas ainda têm esperança que a direita vai voltar ao poder
Que o CSA-MG é p dono das Minas Gerais há cinquenta anos

ivan Junior

Palavras que nunca existiram e deixaram de existir no vocaBulario das ronaldetes:

Disciplina
Futebol
Vitoria
Honestidade
Verdade
Hombridade
Carater
Confiança
Amizade
Moral
Bons costumes
Dignidade
ResponsaBilidade
Pagar contas em dia
Respeito
Compaixão
Amor
Simpatia
Empatia
Dinheiro (aBandonou o CSA/MG antes mesmo de sua fundação em Abril/2022)
Credito
Salarios em Dia
Palavra dada
Fio do Bigode (compromisso)
Heterossexualidade (nunca conheceram tal palavra)
Mulher (tem nojo ao extremo)

Marcos Mineiro

Isso não é bem uma resposta. É só uma pergunta: Por muito menos eu já fui censurado neste espaço! Por que esse post não é, também?

Marcos Mineiro

Completando: não chega de agressões baratas dos atleticanos? Não percebem que 98% dos Cruzeirenses já sumiram daqui? Isso não diz nada para os titulares do blog?

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Sertíssimo! São os Atleticanos que promovem agressões baratas nesse espaço.

José Antonio

SERTÍSSIMO???

um fake analfabeto devia ser proibido de postar algo em redes sociais e blogs.

vai estudar, jumento!

Augusto

Exatamente, só sobrou 2%, você e o Pervertido BCO come caca. kkkkk

Rômulo

Apelou vagabundo, putinha do blog. Tá com a cloaca coçando carente de atenção.

Adilson Benedito

Kkkkkkkk o autor do texto acha que eu sou bobo! Não tem time mais ajudado e cheio de falcatruas como o cruzeiro!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

Todos os times pequenos de minas já saíram da copa do brasil; só sobrou o grandão, q ainda nem jogou. Todos os estados do sul e sudeste vão ter mais de um representante, exceto minas pq aqui só tem um grandão pra representar o estado.
Pronto, agora um monte de smurfete sentida vai falar q a trocentos anos atrás eu já ganhei isso, já ganhei aquilo; q iniciem a choradeira…

Augusto

Copa do Brasil é aquela que no Cruzeiro ganhou S6E1S vezes?

romulo

Pronto, apareceu um chorão. Vão vir qtos mais? kkkkkkkkkkk

Duarte

Enquanto Zé Ivaldo, que já comprometeu várias partidas, não for mandado embora, vamos correr sério risco de rebaixamento , isto inclui também Neris, Mateus Pereira Gasolina, Arthur Gomes, que acham ser os salvadores do time. Tem que colocar os garotos da base. Nomes não ganham. Infelizmente mais um título para as frangas. Nas expulsões do Zé e Marlon o árbitro está certo. Toda entrada do Zé é faltosa, não tem técnica nenhuma, para jogar no cabuloso.

Bernard J de Assis

Para meu estimado Eduardo Fake News Silva. Que vive espalhando que a torcida alvinegra rejeita o estádio (média de público acima de 30.000 em campeonato mineiro):
https://x.com/repsoldandre/status/1767897165664317593?t=10f5eNCTWj2hllxtLXsZRA&s=08

ARENA MRV VENCE GRANDE CONCURSO!

Casa do #Atlético, a Arena MRV venceu o concurso internacional de “Estádio do Ano”, relativo a 2023, promovido pela plataforma online Stadium DB. O estádio do #Galo, com capacidade para 46 mil torcedores, faturou o prêmio com 25.515 pontos, com mais de 3 mil pontos à frente do BBBank Wildpark, do Karlsruher, da 2ª Divisão da Alemanha.
A eleição foi feita por meio de votação popular e se encerrou no último domingo (10). Vale ressaltar que a Arena MRV, inaugurada oficialmente em agosto de 2023, era a única representante do futebol brasileiro no concurso.

José Antonio

EXPECTATIVA: Arena mais moderna e tecnológica do mundo e totalemnte paga sem custo algum ao clube!

REALIDADE:

.Campinho já nasceu no SPC, quase 500 milhões em dívidas.
.Cheia de pontos cegos, não consegue ver todo o gramado;
.Gramado mal plantado, grama soltando;
.Torcedores reclamam de acústica inexistente;
.Torcedores e imprensa reclamam de falta de internet;
.Torcedores reclamam de preços caros;
.Estacionamento mais caro que o ingresso;
.Clube pede para ter torcida única em jogo contra Cruzeiro após vexame;
.Torcedores do Cruzeiro ganham processo contra a Arena Zebra cega.

Ou seja, os coitados ERRARAM em tudo que tentaram fazer. Agora uma pesquisa fajuta que “torcedores” do clube votam e NINGUÉM se importa com isso, elegem a melhor arena? kkk UMA CONTRADIÇÃO! As galinhas TODOS OS JOGOS reclamam do Cu de Zebra…kkk

E quem afirma que não compraram esses votos? Já que mentem em público e renda, em compra de pesquisa de torcidas e compram seguidores em redes sociais?

ESSE CLUBE E SUA TORCIDINHA INSIGNIFICANTES SÃO UMA FARSA! CASO DE POLÍCIA!

pruuuuu tiiiii tiiii

Bernard J de Assis

Eduardo Fake News Silva: como sempre vc mistura informações e boatos pra concluir algo diferente do que você raciocina. Vexame foi sua torcidinha ridícula depredar o estádio. O Galo errou sim na questão dos banheiros no jogo contra os Marias. mas não justifica tamanha ignorância. As reclamações de pontos cegos no estádio são em situações específicas já explicadas a exaustãoe acontecem em qualquer estádio do mundo. No caso do jogo contra América estava relacionado à rede de proteção instalada que limitava visibilidade minimamente. Aconteceria em qualquer estádio. Sobre a Internet ainda está em ajustes, coisa normal. Estes são fatos. Sobre votação ser comprada, aí são boatos, vc é especialista nisto. O sentimento da torcida sobre preços no estádio é justa, mas não tão diferentes de outras situações. Se esta caro, tem de reclamar. Mas o atleticano se orgulha de ter estádio sim. Com problemas ou não, tem estádio. Esta história de dívida do estádio já foi demonstrado que foi feita antecipação de receitas das vendas a prazo de cadeiras cativas.
Dudu, vá procurar pontos cegos no estádio em Betim!
P.S.: veja se contra argumenta com fatos e não fases news!

Bernard J de Assis

Eduardo Fake News Silva: de novo você misturando fatos e boatos para concluir algo que não é assunto. Sobre votação ser fake, esta especialidade é sua, fica a seu critério acreditar ou não. Sobre o primeiro jogo com Marias, o Galo errou sim na questão do banheiro e foi isto que ganharam na justiça. Mas isto nunca justificaria a depredação que sua torcida ridícula fez no estádio e que ainda está na justiça. Os demais itens são questões pontuais que não diminuem orgulho de nosso time ter estádio. Problemas que podem ser resolvidos ou minimizados. Já o seu de não ter time com estádio não tem jeito.
P.S.: veja se argumenta com fatos e não fakes, meu nobre!

José Antonio

…”faturou o prêmio com 25.515 pontos, com mais de 3 mil pontos à frente do BBBank Wildpark, do Karlsruher, da 2ª Divisão da Alemanha.”

Ganhou de um clube da segundona da Alemanha?? kkkk

Que prêmio as codornas ganharam? kkk Igual o Troféu de Campeão do gelo? kkkkk SÓ PIADA PRONTA!

Esse concurso tá parecendo aqueles colunistas sociais de cidades do interior que vai em uma loja e fala pro dono pagar um valor e ele vai ser ELEITO como melhor logista da cidade…kkkk

VERGONHA ALHEIA!

Marcelo

Bão é nosso campim em Betin kkkkkkk

Augusto

Volta pra escola, jumento!

Fala Sério!

Um prêmio sem nenhuma importância mas que exige um pré-requisito básico: possuir uma Arena. Então não é para qualquer um.

Talvez quando a Arena Rebaixada de BBBetim ficar pronta vocês podem tentar ganhar também esse prêmio insignificante e assim manter a tradição de sempre tentar copiar o que o Galo faz.

P.S.: O que é logista? seria quem trabalha com lógica? ou com logística? Fala Sério!

Marcelo 13

Csazenses, seus problemas acabaram!!
Vem aí Marcelo moreno, kkkkkkkkkkkkkk

Augusto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Daqui a pouco vão chamar o Toby, Bendelake, Balu, Paloma kkkkkkkkkkk

José Antonio

Por isso que os pais tem que colocar os filhos para estudar e não virarem ANALFABETOS FUNCIONAIS, leem mas não entendem o que está escrito.

A matéria:

“A contratação de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro será uma forma de o clube agradecer ao jogador pelos serviços prestados em campo e fora dele. O atleta chega à Raposa para se recondicionar fisicamente e fazer seu jogo de despedida dos gramados. A integração de Moreno ao grupo cruzeirense vai acontecer até o final do Campeonato Mineiro.”

O Marcelo Moreno pediu ao clube para treinar, se condicionar e fazer uma partida de despedida e o clube aceitou. O Tardelli pediu a mesma coisa e as galinhas safadas deram uma banana pra ele. kkk

sabugoooo sabugoooo frangas analfabetas, SAFADAS e MENTIROSAS…

José Antonio

POSTOU O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE:

“Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube”,

CHUPA FRANGAS MENTIROSAS E FRACASSADAS!

Marcelo

O vovô Marcelo Moreno esta voltando para o CSA para acompanhar de perto o pagamento da divida que o CSA tem com ele, é medo do calote.

Augusto

o galinheiro já pagou o fundador ronaldim pudim de pinga? e a dívida com Bostero na FIFA? E a dívida dos 500 milhões do cu de zebra? já tá pagando?

Augusto

“A contratação de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro será uma forma de o clube agradecer ao jogador pelos serviços prestados em campo e fora dele.

A VERDADE: O CLUBE ESTÁ BAJULANDO O CRAQUE (kkkkkk) PARA TENTAR REDUZIR O CALOTE DE R$ 25 MILHÕES QUE DEVE AO EX-JOGADOR

Acorda, BCO!!!!

Observando Franga Carente

Por falar em dinheiro, á pagaram o fundador Ronaldinho Pudim de Pinga?

Já pagaram o Bostero que a DIFA deu um prazo para as galinhas pagaram?

Já pagaram a dívida de quase 500 milhões da Arena CU de Zebra que falaram que era de graça?

Frangas mentirosas, safadas e caloteiros!

Sabugoooo…..sabugoooo..

peppeu

O índio flecheiro pelado? HAHAHAHAAHAH

ivan Junior

Cuidado, Peppeu. O dono deste lote pode te censurar.

Eduardo Silva

uauauauau Vou chama-lo para o Surubão .

Augusto

Eu gosto de ficar embaixo, sou passivo!

Augusto

uauauau? galinha tá latindo agora?

José Antonio

e vamos ao MUNDO REAL, não o mundo de faz-de-conta dos magoados, recalcados e insignificantes que regurgitam aqui seus fracassos:

1) Fomos “avisados” por um pateticano que tinha jogo do MAIOR DE MINAS no sub17 ontem. E foi 3a0 contra o goias fora o baile. São 19 gols marcados em 4 partidas. Essa base vai sair por baixo uns 60 a 70 jogadores bons de bola, sonho de consumo de todo clube daqui e do mundo inteiro!

2) Por falar em categoria de base o ex-diretor do ASA de Vespasiano assinou o primeiro contrato de seu filho de 16 anos, sabe em qual clube? LÓGICO que vão falar que foi no Alt Mineiro! ERRRARAAAAMMM… Assinou com o Botafogo, ou seja, o cara passa 10 anos aqui em Minas e leva o filho pra jogar no Rio de Janeiro, igual o Ronaldim Gaucho que pôs o filho dele de 14 anos para jogar nas categorias de base do Cruzeiro. realidades que batem a porta dos sofredores.

3) Estão falando que o boliviano Marcelo moreno, nosso FLEIXEIRO AZUL, vai voltar a treinar no clube e futuramente pode fazer uma partida de despedida. MERECIDO! Cara de caráter, ídolo do clube, esse saiu jogador e virou torcedor! Cruzeiro tá cheio de ídolos de verdade!

4) O ASA apresentou o jogador colombiano Palacios e o repórter peguntou:
Como o Atlético e Felipão são vistos na Colômbia? Palacios responde: “Na verdade, eu creio que toda a América do Sul conhece o Atlético. É uma equipe grande, que sempre está lutando pelos primeiros lugares. Libertadores… ” kkkk Na verdade eu creio…kkkk NINGUÉM conhece essa carniça de clube….saiu da Avenida do Contorno…kkkk

5) Ronaldo surpreende e aparece na final da copa do Egito com Mourinho e Totti
Ex-craque brasileiro entrou em campo antes do apito inicial com a camisa do Al-Ahly
O Fenômeno representou o Al-Ahly ao entrar com a camisa do clube no gramado, enquanto Totti vestia o uniforme do Zamalek. Entre os dois ex-craques, o português Mourinho apareceu com a taça que será dada ao campeão da Copa do Egito. Até as galinhas sonham com o “Fenômeno” que é admirado no mundo inteiro!

Agora jogar sabugo para as frangas que elas gostam de cacarejar pela cloaca fumegante….

sabugoooooo…..sabugoooo…..pruuuu tiiii tiiiii

José Antonio

Faltou a última notícia das codornas:

6. Atlético: Scarpa vive maior jejum de participação em gols na carreira
Em fase de adaptação no Atlético, meio-campista Gustavo Scarpa amarga jejum mais longo de participações em gols como atleta profissional.
De acordo com o oGol, plataforma de estatísticas no futebol, Scarpa nunca havia passado por um jejum tão longo de participações em gols na carreira – nem mesmo nas primeiras oportunidades como profissional.

O cara deve estar pensando: PQP, joguei no Fluminense, Palmeiras e agora estou aqui nessa carniça de time, perdendo pra Patrocinense, jogando contra esses timinhos de minas e ainda perdendo para o MAIOR DE MINAS em plena arena cu de zebra. Ôh DERROTA! kkk

pruuuuu tiiii tiiiii

José Antonio

o diretor que levou o filho para jogar no Botafogo é o Rodrigo Caetano que saiu do time das frangas esse mês passado.

Marcelo 13

Ui,UI o flecheiro azul , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augsuto

ficou aguado para levar uma flexada no toba, hein galinha putinha do blog.

José Antonio

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

Vaza uma conversa polêmica captada entre o meia Gustavo Scarpa do Atl Mineiro e seu empresário e amigos num restaurante, o áudio:

️” Se arrependimento matasse estaria morto, me prometeram uma estrutura adequada e não é realmente o que prometeram, uma bagunça isso aqui, uma torcida chata que não tem paciência e fora que o elenco não me abraçou e acolheu, me tratam como um qualquer.”

A granja falida é o clube mais superestimado deste país, mas vivem soberbos e no salto alto!
#frangas6x1

Dudu Coprofágico

DUDU BCO, todos sabem que é FAKE NEWS, e você como é o rei dos Fakes já deveria estar acostumado. Acredito que pode até ter sido voce o vagaba que plantou a noticia kkkkk
Não cola não pervertido, todos te conhecem.

Augusto

o animal escreve como dudu coprofagico e reclama de fake news? jumento! late mais putinha do blog.

Observando o REY DOS FAKES

KKKK o Pervertido responde como José Antonio, depois como Augusto. kkk
Vagabundo não sabe nem mais camuflar kkk

Marcelo13

AUAUAUAU

José Antonio

e na coluna do ATLETICANO e jornalista Chico Maia de hoje:

Americanos reclamam de tratamento grosseiro nos bares da Arena do Galo

13 de março de 2024 às 18:52

Torcida do América também sofreu com atitude mal pensada da diretoria do Atlético na Arena

Recebi de vários americanos essa e outras fotos da área dos bares destinada à torcida do Coelho no clássico contra o Galo, sábado, na Arena MRV, com frases tipo:
“Precisa mesmo disso pra nós?”
“Lamentável”
“Olhe a grade que colocaram no bar da torcida do América”
“FDP”
“Acham que somos vândalos”
“Denuncie na FMF”

Fica a pergunta: pra quê isso, gente?

No primeiro contra lá contra o Cruzeiro foram retiradas portas dos banheiros masculinos e femininos do setor visitante, não venderam cerveja com álcool para os cruzeirenses e desligaram o sistema de som pra impedir a coletiva do técnico Zé Ricardo.

Agora, isso com a torcida do América.
Triste. Coisa de cabeça cozida!

OBS: E a foto com grades na frente dos barzinhos da torcida visitante. Essa a Arena que “votaram” como a melhor do ano? Todo dia uma vergonha diferente! Reclamação de crzueirenses, americanos e dos próprios atleticanos.

FRANGAS FRACASSADAS! pruuuu tiiii tiiii