SUFOCO ATÉ O MINUTO FINAL! - Quintal do Dalai

SUFOCO ATÉ O MINUTO FINAL!

  • por em 19 de fevereiro de 2024

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Não precisava acontecer esse aperto contra o Democrata em Governador Valadares.

Apesar da ausência de titulares importantes, no banco azul havia peças mais eficientes e que não foram usadas. Precisamos treinar mais as jogadas de ataque evitando lançamentos equivocados, com oportunidades  sendo bisonhamente perdidas. Para infelicidade geral, Larcamón está ressuscitando a bobagem tática de usar dois jogadores na bola quando o escanteio é batido. Tira um atacante nosso na área, a troco de nada. E as cobranças sempre protocolares, sem novidades.

A partir dos 30 minutos da etapa final passei a temer pelo pior. Gato escaldado tem medo de água fria. De tantas decepções de fim de jogo que esteve em nossa mão por 85 minutos cheguei a  “antever” o gol de empate do Democrata. Naquele período de vacas magras vi este filme várias vezes. O alívio só aconteceu no minuto final. 

Um sufoco desnecessário.

Ontem Dinenno marcou um e perdeu 10 oportunidades de gol. No banco estava Fernando, que só jogou 45 segundos. 

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Dinenno imexível! – Jogamos com 10 o tempo todo, contra o América. Larcamón fez cinco substituições, sendo que João Pedro, entrando aos 30 minutos do primeiro tempo, no lugar do contundido Robert, foi substituído aos 36 do segundo, por Rafael Elias.

Arthur Gomes, aos 22 do segundo tempo, saiu para entrada de Fernando. Intocável, insubstituível, permaneceu Dinenno em cujos pés morreram pelo menos três claras oportunidades de gol. Não se entende porque havendo boas peças de ataque no banco, o treinador aposte 90 minutos na inoperância.

Na verdade, a nossa atuação geral contra o América é pra ser resumida num vídeo, exibido durante o café e o almoço dos jogadores por uma semana inteira. Deveria começar pelo vestiário antes do jogo, em comparação daquele, memorável, contra o Atlético. Na Arena MRV a palavra dos líderes, como Rafael Cabral entre outros, representou um choque emocional de 200 volts na equipe. Entramos pegando fogo. Em 15 minutos de jogo, um bombardeio na área atleticana. Contra o América, em 5 minutos de jogo, entregamos ao adversário três  chances perigosíssimas de gol, por displicência na saída de bola. Entramos de salto alto, convictos de que era só querer, pra virar a chave e fazer gol. Daí o descuido com lançamentos vazios, errados; as jogadas equivocadas no último terço do campo, esperdiçando ataques bisonhamente. Parecia que tudo estava sob controle. Mas não era assim. Do outro lado, uma equipe operária, voluntariosa, combatente. Aos 14 minutos do segundo tempo achou um gol e o Cruzeiro se perdeu em campo. Larcamón não poderia ser mais infeliz nas substituições feitas e na que não fez. 

2. Futebol feminino do Cruzeiro perde vencendo!

Corinthians 1 x 0. O VAR gastou um tempão na análise dos dois lances que resultaram em dois gols do Cruzeiro. O primeiro, por milímetros do ombro da jogadora azul invadindo o lado adversário na linha divisória do campo; o segundo, em fantástica jogada de Byanca Brasil, aos 43 minutos do segundo tempo, a bola bate no joelho da adversária driblada na pequena área e resvala no braço de nossa atacante, colado ao corpo.  Lance de mera interpretação. Há argumentos legais de um lado e de outro. A pergunta que não quer calar é simples: Se fossem os mesmos lances beneficiando o Corinthians as interpretações seriam as mesmas? Mais: no último lance, se a bola batesse no joelho da Bianca  e no braço da defensora colado ao corpo, seria marcado pênalti?

Está passando da hora de serem racionalizadas essas regras para que se impeçam interpretações subjetivas sempre favoráveis aos senhores de plantão. Em quaisquer circunstâncias, não é possível considerar-se mão na bola se o braço está colado ao corpo, ou seja, na ausência de qualquer movimento do braço visando interferir na jogada. E quanto aos impedimentos milimétricos, a regra deveria ser invertida. Passariam a ser validadas jogadas em que o atacante estivesse com qualquer parte do seu corpo “desimpedida”.

3. Vôlei do Cruzeiro insuperável – Campeão de tudo, o Sada Cruzeiro sagrou-se neste fim de semana Deca Campeão Sul Americano de vôlei. Show!

4. Fred Melo Paiva, a pena brilhante atleticana, em sua última coluna:

“Se o Galo fosse uma escola de samba, seria a Desunidos da Viradouro. A Mocidade Triste…”

5. Bruno pega pesado com o blogueiro. Acha absurda essa “obsessão pelo Hulk…” Entende que o árbitro do jogo contra o Tombense aplicou com correção os cartões amarelos, sendo justa a expulsão do zagueiro Zé Vitor, aos 35 minutos do segundo tempo.

Meu caro Bruno, posso estar equivocado quanto a alguns cartões, não quanto ao Hulk. É impossível não se perceber as encenações  múltiplas que ele faz durante toda a partida. O técnico do Tombense reclamava toda hora: “Será que é proibido encostar no Hulk, ele é intocável?” Ao mesmo tempo que faz figurações corporais, o atacante “buzina” sem parar  no ouvido do juiz.

Bruno, veja em câmara lenta alguns desses lances. Você perceberá que na maioria, Hulk deixa de propósito a perna entre as pernas do adversário e se joga espetacularmente no gramado, simulando dor insuportável… Além de grande jogador é um grande artista cênico.

6. Mario Filho, sobre Atlético 1 x 1 Tombense, vai direto ao ponto:

“ E o Igor Gomes que fez mais de 20 faltas, e nada? O árbitro que apitou esse jogo é uma vergonha para o futebol brasileiro.”

7. Fernando, com o apoio de JCSR, escrevendo antes do jogo contra o América, questiona o blogueiro:

“Não entendo, sempre está cornetando o Dinenno. 4 jogos 2 gols.”

O blogueiro, também antes do clássico de quinta feira, respondeu:

Gilberto, na estreia, fez 3 gols. Torço muito pra dar certo, mas a amostra até agora é preocupante. Como se sabe, em partidas consideradas “menos difíceis”, mais importante do que gols feitos, são os gols perdidos. Em jogos duros, decisivos, o atacante não tem 10, 15 oportunidades. Há apenas uma bala de prata.

8. Bom caráter – Em grupos sociais, alguns cruzeirenses destacam que Dinenno é gente bacana, bom caráter. Tá certo. Até agora, bom pra entrar em nossa família. Não no nosso time.

9. A expulsão de Ryan – Como até os postes da rua sabem, integro dezenas de grupos sociais cruzeirenses,  aos quais envio a coluna às segundas e às quintas. Em vários deles ganha força movimento pra que  os clubes punam com severidade atos como o do zagueiro Ryan, do Itabirito. No jogo contra o Atlético, em Brasília, o time surpreendia com ótima apresentação, tendo inclusive as melhores chances de gol, no primeiro tempo. A meu ver até sofrendo um pênalti, “engolido” pelo árbitro e pelo VAR. Nesse clima, o zagueiro Ryan cisma de reclamar exageradamente contra a marcação de falta no meio de campo. Com justiça, toma o amarelo.

No início do segundo tempo é forçado a matar uma jogada do Atlético e recebe, também merecidamente, novo cartão amarelo. É expulso. Aí o Itabirito se despersonalizou. Essa irresponsabilidade tem de ser punida. É um absurdo.

10. Copa do Brasil – Começa quarta-feira outra jornada do Cruzeiro na disputa de um título do qual é o recordista. Será contra o Souza, na Paraíba, com a vantagem do empate.

GARIMPO

“Mais vale acender uma única e minúscula vela do que maldizer a escuridão.”

(Provérbio chinês)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
53 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando

Bom dia, aí vc está enganado, Gilberto estreou contra o América na 3º rodada e foi marcar gols na 6º rodada contra o Vila, passou o mineiro todo sem marcar, agora nosso atacante 6 jogos 3 gols média está boa, eu não vi ele perdendo 10 gols ontem não, aquele gol na pequena área não é gol de perder, mas ele está marcando gols, ok? nem tem como comparar ele com papagaio ou Fernando…

Rei Melo

Dalai olha o Sr esta implicando com Dinnemo.. mas Esquece que idolatrava Sasá um marginal pinguço que ficou aqui tempos sem fazer nada.. defende com unhas e dentes Machado que é horrível e agora esta nessa de idolatrar esse goleiro meia boca…FRANGUEIRO QUE A TORCIDA DETESTA. se FOR PARA TROCAR ALGUEM NO TIME O PRIMEIRO É ESSE BRAÇO DE TIRANOSSAURO !
Esse goleiro ai nos ultimas 50 anos é o pior que tivemos.
Cada dia fica mais claro que a situação que passamos foi sim …por culpa destas ideias pífias de achar que SASÁ … MARCINHO.. EDERSON… MOZART DENTRE VARIOS OUTROS VOCES ENTULHARAM O CLUBE…eram atletas OU TECNICOS…
o SR NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL DALAI NADA…
MELHOR PERDER TEMPO DISCUTINDO COM ESTES COMEDIAS PATETICOS AQUI DO SEU BLOG.A MAIORIA SEM EDUCAÇÃO E ABOBADOS SEM ASSUNTO TIPO CRIANCINHAS DO PRÉ MATERNAL SO QUE TUDO VLEHO BOBO APOSENTADO ..
NÃO ESQUEÇA QUE AGORA A FEDERAÇÃO DAS GALINHAS VAI MOSTRAR SUA FORÇA…
sE OLHAR PRA O BUNDUDO É FALTA.. So de falAr aqui no blog ELE ja deve estar chorando e pedindo falta..
O Sr leu o tal blog do babaca xiita barbudo e velho frustrado ,escroto que escreve nesse jornal que protege vagabundo?
Tente ler quem incentiva discórdia e violência…
Mas vindo desse jornal que tiNha Batoré como funcionário …O mesmo que ninguém viu virar diretor do Clube… e hj desfruta do que tirou de lá .. claro com aval de 400 passa fome!

ROBERTO CARDOSO

Bom dia, Galai! Outra infantilidade que deveria ser rigorosamente punida pelos clubes (ou pela regra, com expulsão) é essa mania idiota de os jogadores tirarem a camisa quando fazem um gol. As empresas colocam uma grana preta para anunciar a marca delas e no momento mais importante do jogo, quando a exposição será maior, o jogador tira a camisa e “esconde” o nome do patrocinador. Acho que a punição para esse ato deveria estar na regra, mas punida com cartão vermelho. Abraços!

joão de deus filho

Bom dia.
Eu tentei puxar na memória de qual data é essa cronica do sr. Dalai.
Do ano de 2021? Ou seria de 2020 ?
Desisto.
Mas, achei estranho ter o nome do Largamão nela. Naquela época ele era era ainda treinador do CSA-MG.
Ou seja, voltamos aos tempos de vacas magras. E assim será sempre.
Só ficaram faltando as falas sobre o Hulk e sobre o ponto cego da Arena MRV, estádio que pertence ao Galo.
E eu reparei na alegria que os torcedores azuis ficarm com seus times na Copinha e no futebol feminino.
É muito bom chegar na final e perder, né??
Já passei muito por isso.
Quanto ao zagueiro Ryan do Itabirito, faltou o sr. Dalai afirmar que a culpa pela expulsão foi do Hulk, que cavou mais uma falta e depois buzinou no ouvido do juiz, pedindo pela expulsão do jogador.
Por favor, meu caro colunista. Não deixe esses assuntos caírem no esquecimento.
Principalmente o do Hulk.
Afinal, tem um ditado que diz: Falem mal, mas, falem de mim.
E espero que na próxima coluna o sr. dedique boa parte ao nosso super herói, afinal ele tá com 99 gols com a nossa camisa e deve alcançar o centésimo tento contra o Mequinha, que sapecou vcs no estádio que vcs alugam prá jogar, mas, que não pagam esse aluguel.
A conta tá só aumentando. Uma hora a Minas Arena vai impedir o CSA-MG de entrar lá. E aí, vai ser difícil arrumar outro estádio prá jogar, afinal a fama de caloteiro tá correndo Brasil afora.
No mais, que todos tenham uma ótima semana.
Ahhhh!!! Esqueci.
Tem que avisar pros jogadores do CSA-MG que podem zoar à vontade quando ganham.
Mas, tem que aceitar a zoeira quando perde.
Ficou feio o que fizeram, correndo atrás do Varanda, do Coelho.
Tá com raiva? Morde as costas…. rsrsrsrs.
Grande abraço.

Observando Franga Carente

AS MENTIRAS DO JÂO DRAGAO:

1. O Cruzeiro brigou com a Minas Arena para pagar igual as condições que um dia ofereceram ao ASA, esqueceu? Foram fazer graça e se ferraram.

2. Agora tem um contrato mais vantajoso, estádio padrão FIFA para 62 mil pagantes, vamos faturar mais que no campinho Cu de Zebra;

3. A arena é da MRV com uma divida de quase 500 milhões, os pateticanos que pagam estacionamento a 100 reais e continuam sendo enganados pelos Menins;

4. A FIFA está cobrando uma divida esse mês de 2 milhões do ASA pela compra do Dylan Bostero que não pagaram, quem é caloteiro mesmo?

5. O Cruzeiro está feliz mesmo com a exposição da marca em todos canais, todas as midias do país e do mundo disputando TITULOS, coisa que as galinhas ficaram quase 100 anos para sair da piada do timinho monotitulo.

Corrige aí, Jâo Dragão.

Mas o milho que o jogador do Cruzeiro plantou na Arena Zebra Cega já virou sabugo para as frangas?

joão de deus filho

Animal, que se esconde atrás de um apelido idiota. Vcs é que estão devendo a Minas Arena. Uma hora ela vai cobrar e essa conta terá que ser paga. O estádio é padrão Fifa, concordo. Só não é do CSA-MG. Vc e toda a torcida azul vai morrer sem ter o prazer de ver um jogo do seu time no próprio estádio. P’ra jogar lá, no estádio do governo estadual, tem que alugar e tem que ter vaga. Se tiver algum evendo no dia, tem que sair procurando outro lugar prá jogar. Ou seja, vcs não são prioridade, prá Minas Arena. Nossa Arena não é da MRV, vc tá mal informado. Quanto a pagar 100 reais no estacionamento, assim como 10 na cerveja e 26 no tropeiro, o bom disso tudo é que o clube é que lucra. O que vcs consomem lá no estádio do governo do estado, o CSA-MG tem algum lucro com isso???? Então deixa nossa torcida gastar feliz na Arena MRV. A dívida que a Fifa tá cobrando será paga pelo Menin, o cpf é dele. O bom é que esse valor é café pequeno prá ele. E lembro ao desinformado com apelido idiota que, segundo o Zezé Perrela, o CSA-MG demorou 82 anos prá conquistar um título brasileiro. Ficou com raiva? Morde as costas.

Observando a franga burra

Animal???? kkkk SENTIU TUDO! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu gosto assim, quando fica nervosim…kkkk

VOU REPETIR, VOU TE ENSINAR já que vc é um deslumbrado e MAL INFORMADO:

1) O CRUZERÃO na administração do Gilvan falou que não ia pagar porque tinha um CONTRATO assinado com a Minas Arena e eles QUEBRARAM o contrato, dando vantagens a um clube visitante. Isso se chama desacerto comercial, foram brigar na justiça! Agora a Minas Arena pediu arrego e firmaram novo contrato.

TODO ESTÁDIO NO MUNDO quando tem um evento importante o clube é comunicado e joga em outro lugar e ganha um percentual! Deixa de MENTIRA, deixa de ser loroteiro!

2) Que prazer a torcida das codornas tem em ver seu timim carniça PERDER o jogo para o CABULOSO e por outros times? DOIS JOGOS, DUAS DERROTAS, fora o baile…kkkk

3) Quer APOSTAR quanto que mesmo pagando ALUGUEL o Cruzerão vai ter mais lucro que o ASA jogando na Arena dos banqueiros da MRV?

Jão Dragão, vai lá no blog das galinhas chamado Canto do Gaylo e leia lá o blogueiro fanático RECLAMANDO, XINGANDO os DONOS da SAF do ASA por causa da Arena, dos jogadores, do técnico, de TUDO e vc aqui arrotando bobagens e mentiras!

SEU MENTIROSO!

VÉIO MENTIROSO!

Observando a franga burra

“P’ra jogar lá, no estádio do governo estadual, tem que alugar e tem que ter vaga. Se tiver algum evendo no dia, tem que sair procurando outro lugar prá jogar. Ou seja, vcs não são prioridade, prá Minas Arena. ”

Jão Dragão.

OBS: Ôh jão, vou te ENISNAR: Todos estádios tem uma programação de jogos e shows durante o ano. É feito um calendário e quando tem um show importante a administradora do estádio que NÃO é o governo estadual combina com o clube e lhe dá uma compensação financeira para jogar em outro local.

Com o Palmeiras já aconteceu isso e com o Cruzeiro e com qualquer clube do Brasil e do mundo. Eu estive no Pacaembu o ano passado e está em obras para construir um shopping lá atrás do campo e agora o CEO deles já falou que fará um contrato com Flamengo, Cruzeiro e outros clubes para jogar lá também.

Rapaz, procure ler mais, tudo isso que eu escrevi tem reportagem em todos os portais de notícias, não estou escrevendo nenhuma novidade, vc que é muito desinformado, vc não cansa de escrever tanta lorota e mentiras aqui todos os dias?

Até pra contar mentira o que cara devia fazer um curso…kkk

PRONTO! Te ensinei um monte coisas sem precisar te chamar de animal.

cocoricóóó

Observando a Pomerania

kkkkk Ai o Pervertido acordou kkkkkkkkkkk
Morde as costas BCO.

Marcelo 13

BCO, seja mais educado. Tá feio

Jamicel

A obsessão Dinenniana…

Entendo que o nobre colunista está exagerando em relação ao nosso camisa 9!

Vejo e parte da torcida vê boa mobilidade no jogador, bom posicionamento e boa finalização, pois tem média de 0,5 gol por partida (6 jogos e 3 gols).

Antes de centrarmos no desempenho dele apenas, precisamos analisar a qualidade das bolas que chegam para finalização com QUALIDADE.

Vamos aguardar o desempenho.

Zona Boêmia

Também acho. Tem que manter isso aí…

Augusto

Bom dia a todos,

Provando mais uma vez que a diretoria estava certa em apoiar as diversas modalidades esportivas implantadas e implantação no CSA-MG, os frutos estão agora sendo colhidos.
A lógica é essa : Se não for bem numa modalidade, pode ser que na outra as coisas funcionem e desviem o foco da torcida azulina 9.2, como ocorre agora no vôlei.
Senão vejamos :
Futebol masculino categorias sub 7,10,12,15,17,23,35,40,50,60,70,80,90 – Os azulinos estão se destacando em todas, sobretudo no ruralzão 2024, que não valeu nada de 2020 a 2023, mas agora tá valendo;
Futebol feminino – Perdeu roubado
Vôlei – é reconhecidamente o melhor time do mundo; há quem defenda que os torneios passem a ser disputados interplanetas, por que na terra não há quem consiga parar essa força;
Purrinha – Em fase de seleção e compra dos palitinhos;
Peteca – Em análise dos currículos recebidos;
Cuspe a distância – Em fase de exames de espirometria;
Ping Pong – Em implantação;
Arremesso de Dardos – Em implantação;
Salto de paraquedas – Em fase de exames cardíacos;
Natação – Por enquanto, nada;

E assim ficamos por aqui, prometendo voltar a qualquer momento se houver mais alguma modalidade em implantação nessa agremiação que manda em Minas desde 1921.

peppeu

Confrade Augusto, estou aqui a cofiar meu bigode e filosofando… será que neste ano o TRETRANAB virá?
Seria bastante simbólica uma conquista desta em pleno ano de 2024.

Observando a franga burra

cofiar?? kkk

pruuuuu tiiiiii tiiiiii

Observando o Pervertido BCO Analfabeto

Não deveria mas vou esclarecer esta questão para você BCO.

Cofiar: Alisar (a barba, o bigode) passando a mão por eles. Exemplo do uso da palavra Cofiar: Estava cofiando o bigode quando reparei que precisava apará-lo.

Antes de bostejar, consulte o pai dos Burros para não passar vergonha.

Augusto

kkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

Tomou? Distraída!

Galo Doido New York

BREAKING NEWS

CBF demite o chefe de arbitragem, o ex Árbitro Wilson Luis Seneme e contrato o Sr. Dalai Rocha.

O novo chefe de arbitagem da CBF, o também ex juiz Dr. Dalai Rocha se notorizou por ter sido o pimeiro e único a ter identificado os penaltis estratégicos do atacante HULK do MAIOR TIME DE MINAS GERAIS, também conhecido por Galão da Massa.

Desejamos todo sucesso ao Dr. Dalai Rocha em sua nova empreitada.

Observando a franga burra

…e contrato o Sr???

….se notorizou??

AS GALINHAS SÃO ANALFABETAS MESMO!

num arrepariem naum. kkkk

FRANGA JUMENTA!

Zona Boêmia

Que boa notícia! Agora alguém vai colocar ordem nessa tal coisa de “VAR do bem” e “VAR do mal”. Agora vai!!!!

José Antonio

4. Fred Melo Paiva, a pena brilhante atleticana, em sua última coluna…

Eu sou um leitor contumaz de portais de notícias sobre política, esportes, entretenimento, TUDO que acontece no mundo eu procuro estar ligado, isso desde pequeno quando em minha casa meus pais compravam e assinavam jornais e revistas, lia DIARIAMENTE!

Falei isso para dar uma OPINIÃO sobre esse cidadão, Fred M.Paiva. Um comunista declarado, um fã de Fidel Castro, um cara que mistura em suas colunas política partidária com futebol e com uma mágoa do Cruzeiro passando do limite do fanatismo, umas bobagens sem fim, como se fosse um Carlos Drumond de Andrade, o cara se acha a última bolacha do pacote.

Queria que um cidadão como esse fosse morar uma ÚNICA semana em Cuba para ver como os ditadores Castro destruíram um país e escravizam seu povo tem várias décadas. Mas queria que ele fosse viver como um local, vivendo de ração dada pelo governo, numa vida miserável, não ficando nos hotéis para turistas onde escondem a vida do sofrido povo cubano. Nada me dá mais asco do que lembrar dos cubanos escravizados.

Para os desavisados bobocas de plantão tenho nojo da esquerda e acho o Bozo um verdadeiro fracasso quando foi presidente, um cagado como ele mesmo disse.

Mas o único sentimento que tenho pro esse Fred é NOJO!

peppeu

“Isentão”… sei sei …

José Antonio

late mais trouxa!

Marcelo 13

Seu sobrenome é SOUZA?

Zona Boêmia

kkkkkkkkkk. Morde as costas então BCO…. kkkkkkkkkkkkkkk

Observando a franga burra

PARA O DESINFORMADO E MENTIROSO JÃO DRAGÃO:

“Como se não bastasse, além da teimosia do nosso técnico e essa trapalhada da organização, o Torcedor vem sendo maltratado. A internet nem sempre funciona a contendo na nossa Arena, o acesso se dá por leitura digital. Um interlocutor da sede de Lourdes disse que o portador de cativa e acesso por e-ticket deve printar antes de sair de casa. Estranho essa recomendação. Não teríamos a Arena mais digital dos tempos recentes.”

“Por fim, até nós jornalistas estamos sendo vítimas de desinformação. Eu mesmo, depois que abandonei a utilização do caríssimo estacionamento, vinha entrando na esplanada pelo acesso lateral. Até que no meio da semana, de maneira truculenta, fui impedido e recebi ordens para quase circular o entorno do local. Pior um amigo, que comprou vaga de 100 contos e foi impedido de entrar pelo acesso que tem até placa indicativa “imprensa.”

obs: Sabe quem escreveu isso e mais um monte de reclamações? O Eduardo Ávila, fanático pateticano que tem duas cadeiras cativas na Arena Zebra cega, gastou mais de 70 mil e comparece em todos os jogos do ÁTOMO MINEIRO.

Então:

.é grama soltando em jogo transmitido pela Globo para o país inteiro;
.é catraca que não funciona e deixam o povo entrar sem ingresso’;
.é barzinho faltando água, comida, refrigerantes, cervejas;
.é internet que não funciona na arena mais tecnológica;
.é hino nacional que é cortado pela metade;
.são vários pontos cegos que o torcedor não vê o campo;
.é despesa maior que receita;
.é porta de banheiro arrancada, espelho tirados, tapumes colocados na torcida visitante;
.é pedido para jogar com torcida única porque não conseguem administrar duas torcidas;
.é estacionamento caro, ingresso caro;
.é torcedor correndo na avenida por que não tem passarelas;
é dívida de quase 500 milhões para serem pagos pelas codornas.
.é derrota para o CABULOSO nos dois primeiros jogos, TREMERAM!

CONCLUSÃO: DEU TUDO ERRADO! É VEXAME ATRÁS DE VEXAME!!

Esse campinho mal acabado, é um verdadeiro presente de grego que a MRV enfiou guela abaixo das frangas! DERAM DE GRAÇA e depois “compraram” dos iludidos e deslumbrados!

Mas quem não passa a perna nessa galinhas sem cérebro

pruuuuu tiiiii tiiiii

Observando a franga burra

Resolvido na justiça: torcedor do Cruzeiro vence Atlético no tribunal por conta da Arena MRV

Situação levada à justiça ocorreu no primeiro clássico da história da Arena MRV

Por Kaique Bertuletti
19/02/2024 – 20:05hs BRT

Mas, longe dos bastidores do campo, a Arena MRV teve alguns problemas revelados. Logo no início, na inauguração do estádio, diversos torcedores reclamaram que a Arena teria um ‘ponto cego’.

Ou seja, haveria um ponto da arquibancada em que não seria possível ver completamente todo o campo. Mas, no primeiro clássico mineiro, foi um torcedor do Cruzeiro que notou alguns problemas no estádio e levou o caso à justiça.

Segundo os autos, conseguido por meio do advogado Lucas Monnerat Silva e divulgado pelo site Hoje em Dia, o torcedor relata que ao adentrar na Arena MRV se deparou com a ausência completa de condições estruturais.

Dentre elas estavam a falta de papel higiênico e sabonete nos banheiros femininos e masculinos, além da falta das portas das cabines do banheiro. A ausência de bebedouros e água nos bares também foi mencionada.

O torcedor ainda alegou a instalação de tapumes e de tela de proteção que dificultaram a visibilidade da partida. Com isso, o Atlético foi condenado pela justiça a pagar ao torcedor para reparação de danos morais.

OBS: SÓ VEXAME! SÓ VERGONHA! SÓ CHACOTA!

AIN, AIN, eu tenho arena, vc num tem. Ain, ain, eu num pago aluguel…kkk

Só piada prontas essas galinhas do Blog do Galai.

José Antonio

e o Ronaldão tem prestigio no mundo inteiro?

Em entrevista a Rio Ferdinand, José Mourinho foi questionado sobre Ronaldo “Fenómeno”, com quem trabalhou quando era adjunto de Bobby Robson no Barcelona:
“Lembro-me de quando chegou do PSV com 17 anos, no dia seguinte jogávamos a Supertaça contra o Atlético de Madrid.
Na frente jogava Juan Antonio Pizzi que estava a fazer uma ótima temporada. Robson deu o onze inicial e escalou Ronaldo como titular em detrimento de Pizzi.
Eu disse: Sr Robson, vamos jogar antes com Pizzi, ele merece pela boa temporada. Além disso, Ronaldo nem sequer treinou.
Ele respondeu: José, queres ser um bom rapaz ou queres ganhar a Supertaça? Ronaldo jogou, ganhamos e ele fez dois golos. Esse ano foi incrível em Barcelona.”

José Antonio

GARIMPO

“NINGUÉM É MAIS ODIADO DO QUE AQUELE QUE FALA A VERDADE”.

PLATÃO

José Antonio

ENTREVISTA:

Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, rasgou elogios a Saf Celeste comandada por Ronaldo Fenômeno:
⁣⁣
“Posso falar hoje, pois o clube está bem organizado. O Cruzeiro é um time super campeão e, de repente, o que aconteceu com o Cruzeiro? Tem o Fred, mas não basta o Fred, tem que ter o Everton Ribeiro. Não basta o Everton Ribeiro, tem que ter não sei quem. Quando viu, tinha uma folha que não dava mais para pagar, e o clube quebrou. Aí, veio o Ronaldo, e está fazendo um grande trabalho.⁣⁣
⁣⁣
Quero elogiar o Cruzeiro. É um dos clubes hoje que cumpre à risca tudo o que é combinado. Só dá até aqui, mais do que isso, não vou. Se organizaram de uma forma exemplar. Cabe a gente seguir trabalhando e evoluindo com responsabilidade”.⁣⁣
⁣⁣
A fala veio durante uma coletiva.

José Antonio

E na Rádio Itatiaia:

“O Atlético está com a maior díivida do futebol brasileiro. Se não fosse os Menin colocarem dinheiro no Atlético o clube já estaria na segunda divisão.”

Sérgio Coelho – Presidente do ASA-MG

Observando o Pervertido BCO FAKE

A inveja é um sentimento de frustração e rancor gerado perante uma vontade não realizada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual. A inveja é um sentimento negativo que surge quando uma pessoa deseja possuir algo que outra pessoa possui. É um sentimento de inferioridade e de desgosto diante da felicidade do outro.

Está é para você BCO que se disfarça em mais um FAKE. Seu caso é de estudo, é muita dor de “cu tuvelo”

Observando Franga burra

Vou responder igual o João de Deus: Ooh ANIMAL, o que esse seu texto tem a ver com futebol? Aqui é blog pra falar do Cruzeiro e zoar as frangas, eu copiei o que falou o presidente do ASA e vc achou ruim? Cria um blog só pra você, seu ANIMAL, como diria o João.

Marcelo

Sentiu? Morde as costas.

Marcelo 13

Essa doeu, heim BCO….

Marcelo 13

FAVO DE MEL, KKKKKKKKKKKKKK
NADA MAIS ADEQUADO EM SE TRATANDO DO CSA/MG, O TIME DA PIADA PRONTA!!!

José Antonio

e lá no blog das galinhas: Socooorrooo.

franga fracassada!

Marcelo 13

Calma BCO, favinho!

Augusto

putinha do blog do cruzeiro.

Marcelo 13

Calmo FAVINHO!

Marcelo13

Estava atrás da puta da sua mãe, seu filho de rapariga.

Marcelo 13

Seu sobrenome é SOUZA?

Observando Franga burra

EXTRA EXTRA NOTÍCIA EXTRA

A delegação do El Pequetito Borrador chegou em Confins e alguns sofredores foram lá receber os jogadores.

Alguns gritaram o nome do Alisson e um pediu ao Felipão para colocar ele de titular.

Felipão que tava subindo no ônibus virou pro torcedor e mandou ele tomaticru…kkk

Após isso a diretoria mandou el3 pedir desculpa, ele não pediu e falou que ia conversar com a família dele para ir embora…ok

conclusão:

1. NINGUÉM respeita as frangas safadas;
2. Felipão tá com saco cheio de ficar nesse clubinho de merda;
3. Diretoria não apita nada, não manda nada;
4 Estamos em fevereiro e o timinho já vai ficar sem técnico.

PEGA FOGO CABARÉÉÉ

Espero que piore!

Marcelo 13

Calma BCO, tenha educação! Tá feio

Observando o PERVERTIDO BCO Nelson Rubens

Calma BCO, acho que você esta lendo as colunas das revistas erradas, (lendo CONTIGO, CLAUDIA, AMIGA) kkkkkk

…. Nesta tarde, uma matéria da ESPN trouxe uma outra versão sobre a polêmica. Segundo o site, a diretoria do Galo foi pega de surpresa com a informação de possível saída de Felipão.

A diretoria trabalha nos bastidores para contornar a “crise de relacionamento” com parte da arquibancada. O episódio de desentendimento no fim de semana foi visto como “pequeno e isolado” pela administração interna. Mas a situação total que tem chamado a atenção.

Já a postura interna é de apoio total ao Felipão, que reafirmou a harmonia no elenco em um churrasco. Nesta terça o elenco se reuniu ‘para assar uma carninha’ como confraternização de despedida de Rodrigo Caetano, que vai para a CBF.

O churrasco ajudou a demonstrar que o clima é bem diferente do externo, com a torcida. A festa contou com a participação da diretoria, comissão técnica e elenco, em um clima extremamente agradável, sem qualquer demonstração de insatisfação ou descontentamento. Felipão estava na mesa com o presidente, Sérgio Coelho, Caetano e seus auxiliares.

De acordo com o visto no churrasco, a decisão de Felipão passa longe de deixar o Atlético por causa do episódio.

Apesar de achar bom a saida do Felipão, a sua nota é fofoca. Vai Trabalhar Vagabundo, em vez de ficar fazendo fofoquinha em blog do GALÃO. kkkkk

Observando o PERVERTIDO BCO rasgando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOUZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcelo 13

Sei sobrenome é SOUZA?

Marcelo 13

BCO de SOUZA, kkkkkkkmkkkk

Marcelo

O Dinossauro destroçou o mãos de Tiranossauro kkkkkkkkkkkkkkk

ROBERTO CARDOSO

Kkkkkkkkkk!!!!

Marcelo 13

Fica Tite não BCO, afinal o CSA/MG não foi eliminado por qualquer timinho, foi o SOUUUUUZZZAAAAA da Paraíba. E com 2 gols do BALA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

Caramba, o csa-mg já foi eliminado na PRIMEIRA partida; incrível!! Foi uma partida entre o gigante golias contra o pequenino davi, mas dessa vez o gigante levou a melhor… rsrsrs