SURPREENDA-NOS LARCAMÓN! - Quintal do Dalai

SURPREENDA-NOS LARCAMÓN!

  • por em 7 de março de 2024

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

As peças estão aí, nas suas mãos, inclusive as recém-chegadas, como Álvaro Barreal. Cada uma com suas virtudes e deficiências. Acontece que, por uma espécie de “simbiose esportiva”, certas peças potencializam seu rendimento ao lado de algumas outras. E só com essas. É aquela coisa de dar liga, de captar intenções, relâmpagos de olhares, pressentir movimentos.

Boa parte das vitórias nascem dessa química. É o “synergos”, dos gregos, originariamente “trabalhar juntos”, mas que entre nós ganhou um conceito mais refinado, de sintonia, conhecido como sinergia. Isto se descobre nos treinamentos, nas experiências tentadas à exaustão.

Faça isto, Larcamón. Mexa as peças, ouse, prospecte os afinamentos! Nas próximas disputas o “mesmismo” improdutivo, irritante,  não terá vez.

Vamos conferir domingo, às 19h30 no Ipatingão, contra o surpreendente Tombense.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Atlético x América – Sábado, às 16h30 na Arena MRV. Mais uma vez, o América lutou por arbitragem de fora. Gato escaldado continua com medo de água fria.

2. Pão começa a cair certo! Manteiga pra cima. Com a derrota do Universidade Católica do Chile por 2 x 0 para o conterrâneo Coquimbo Unido, terça-feira à noite, o Cruzeiro torna-se cabeça de chave na Copa Sul-Americana. A roda começa a girar.

3. Bernard de Assis lembra ao blogueiro que “para sua grade na TV aberta a Globo opta pelo jogo que levará mais audiência para as novelas que virão em sequência...” É possível, Bernard, mas também tenho minhas razões: ano passado o Cruzeiro recebeu, em pay-per-view mais de 2 milhões de reais acima do que conseguiu o Atlético.

4. Marcos Mineiro dá, de graça, sugestão que vale ouro pra Ronaldo: Em meio a essa profusão de “assessores”, alguns até incumbidos de medir temperatura ambiente, porque não contratar quem sabe ensinar a bater faltas? Nelinho e/ou Marcelinho Carioca.

Assino embaixo.

5. Marcelo 13 cobra resposta:

“Dalai, você não me respondeu! É campeonato mineiro ou rural? Se o Cruzeiro perder volta a ser rural ou não?”

Meu caro Marcelo, a expressão “campeonato rural”, do presidente Zezé Perrella, foi cunhada num contexto em que o Cruzeiro era soberano em disputas nacionais e internacionais e o Atlético, sem outras opções,  valia-se de notória proteção da Federação Mineira de Futebol para  vencer a disputa mineira, desde sempre.  Remember Cidinho Bola Nossa, Joaquim Cocó. Faça uma pesquisa nos arquivos  e você verá  que algumas arbitragens pareciam assalto à mão armada, ao meio dia. Vergonha!

Quanto ao atual campeonato, que terá o inicio das semifinais neste fim de semana, lembre-se “noite de lua cheia, tudo pode acontecer…”

6. Observando de longe faz exercícios de silogismos (falsos), visando defesa de tese em Havard. Os fatos originários são simples: Na fase de grupos do mineiro, o América, escaldado com dolorosas experiências anteriores, exigiu árbitro de fora para seu jogo contra o Atlético. Quando Hulk ia iniciar sua costumeira “assessoria auricular” como habitual com os árbitros mineiros e alguns de outros estados, mas  “desavisados”, o juiz barrou logo avisando que era de Pernambuco.

A partir dessa simples narrativa, Observando de longe inicia uma ginástica mental que, bem trabalhada, nas mãos por exemplo de Woody Allen, pode virar bom filme de comédia.

7. Morte de torcedor na avenida Tereza Cristina –  Parece surreal: um dos suspeitos do crime tem histórico de envolvimento em episódios da mesma natureza, inclusive com homicídio, está respondendo a outros processos por agressões. Trata-se de Marcos Vinicius de Oliveira Melo. Até o inicio desta semana tinha seus vencimentos, de 4.200 reais líquidos, pagos por nós todos, como assessor do vereador na Câmara Municipal de Belo Horizonte, César Gordin.  Absurdo é pouco!

Ironia macabra: um dos crimes a que Marcos Vinicius responderá, imagine, é o de impedir socorro imediato da vítima agonizante.

O seu partido é o Solidariedade.

8. Augusto, pra suportar o momento de perda de identidade vivido pelo Atlético, opta por uma versão moderna da fábula das uvas verdes, de La Fontaine: Chama de Liga Mundial de Vôlei o campeonato nacional onde o Cruzeiro-Sada distancia-se cada vez mais dos concorrentes. Ironiza os títulos das divisões de base de futebol  tentando desidratar o bom desempenho dos jovens cruzeirenses em várias categorias. Como a grande vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, quarta-feira, no Sub-17.  Dias atrás sofria com o sucesso de nossa equipe feminina de futebol,   enquanto aquela que o Atlético tenta formar se despedaça por falta de administração e recursos.

E apela: segundo Augusto, o Cruzeiro vai disputar também purrinha, sinuca, cuspe à distância, etc…

Não! Haverá novidade, mas não estas que você cita.

Hoje, 7 de março de 2024, está sendo lançado o Cruzeiro Futsal! Tudo bem preparado, bem planejado pra ser escrita a primeira página daquelas recomendadas por um passado de glórias.

Não lute contra realidades, meu amigo. Ademais, você sabe, “tirando o trocador e o motorista, tudo é passageiro…”

GARIMPO

“Se o governo comprar um circo, o anão começa a crescer.”

(Delfim Netto)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
56 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo 13

É Dalai, você rodou, rodou e parou no mesmo lugar!
Continuo sem saber se é rural ou campeonato mineiro.
Esse papinho de perrela, cidinho é conversa mole………..

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

O Galai fala do Cidinho Bola Nossa e do Joaquim Cocó, mas “se esquece” do Ângelo Antônio Ferrari e do Alvimar Gaspar dos Reis (os mais velhos vão se lembrar deles) e do Ricardo Marques Ribeiro (esse mais recente; alguém ainda se lembra daquele jogo do falecido cruzeiro contra o Ipatinga no Mineirão, semi-final do campeonato da roça de 2010? Salvo engano, segundo um ex-dirigente, o nobre apitador era estagiário no escritório de Wanderley de Paiva, ex-vice-presidente do conselho deliberativo do falecido cruzeiro). E como nos esquecer das brilhantes atuações de Alício Pena Júnior e do então chefe dele, o falecido Lincoln Afonso Bicalho? Lapso de memória seletivo do nosso nobre anfitrião, sem dúvida.

Marcelo 13

Exatamente! Só fala o que interessa a ele. Memória seletiva, rsrsrsr

Bruno

Sem contar o Sr. Márcio R. de Freitas, que hoje trabalha em uma rádio de MG, comentando arbitragem. Díficil de engolir.

Augusto

Os juízes que ROUBAVAM para as pequenas aves insignificantes, CONFESSARAM que eram torcedores da CARNIÇA DE MINAS. Esses aí eram ruins de serviço mesmo, erraram e acertaram para TODOS os clubes de Minas.

Mas você tem alguma prova concreta que eles erravam de forma intencional para o MAIOR DE MINAS?

ACEITA QUE DÓI MENOS, frangas carentes e mentirosas!

Obs: esses caras são tão burros que uma hora recebem um processo nas costas. Outro dia a filha do Ênio Andrade estava aqui reclamando que estavam difamando seu pai já falecido. Essas galinhas só mentem e cacarejam pela cloaca.

Bernard J de Assis

Dudu Silva? BCO?

romulo

Será q vai dar zebra ou o tombense vai ganhar as 2 partidas? O tombense deu mta sorte de não pegar nem Galo e nem o mequinha…

José Antonio

quantos pontos o Tombense fez na primeira fase? e as codornas fizeram quantos pontos, V6OC1E sabe?

Augusto

Bom dia,
Continuam abertas as inscrições para os cursos de luta livre, na sede do Barro Preto.
Numa ação muito bem pensada da diretoria azulina 9.2, essa atividade será uma forma de relaxar os nervos em caso de eliminação nas competições que estão por vir.
Na prática vai funcionar assim : em caso de infortúnio, na área externa do estádio serão selecionados os aficionados do CSA-MG que pretendam diminuir sua raiva ,para uma verdadeira batalha campal “de mentirinha”. Todos estarão munidos de luvas de espuma extra macia padrão “Elite” e poderão socar postes, alambrados e até os próprios companheiros, desde que se respeite uma força razoável para não causar contusões no próximo. Depois dessa prática de relaxamento, todos voltarão mais calmos para suas residências e lá chegando tratarão bem as esposas, filhos, cães,gatos, passarinhos e até a sogra.

José Antonio

Já que o Dalai não satisfaz a franga carente, que tem dois meses chamando sua atenção e perguntando se o campeonato é Rural ou Mineiro eu respondo, vamos a aula de hoje:

É RURAL!!

Sabe porque? Listei as principais razões:

1) Primeiro que não paga nada de premiação ao campeão, há um percentual de cotas da Globo que os clubes da capital ganham mais que os do interior e as vagas na Copa do Brasil;

2) As rendas de bilheteria da primeira fase não são lá essas coisas, tanto que alguns clubes do interior vendem suas partidas para cidades como Brasilia, Uberlândia para ganhar mais uns trocados;

3) No jogo América 1 x 1 Codornas no Puxadim do Horto, parecia que não tinha público o que antes era chamado de Clássico das Multidões. Um público rIdIculo de 4.655 presentes e uma renda de 174.780,00, dinheiro de pinga, deu PREJUÍZO!

4) O campeonato serve mais para dar entrosamento aos novos contratados dos clubes da capital, porque os do interior dependendo da classificação mandam todos os jogadores embora, pois não tem mais competição e eles não tem dinheiro, ou seja, isso é de um amadorismo danado;

5) A FMF cada ano DESVALORIZA mais o campeonato, com a uma fórmula de disputa onde o ASA de Vespasiano ficou com MENOS pontos que o Tombense, mas como foi primeiro do seu grupo ficou na frente na classificação para a semifinal. O sistema de pontos corridos, todos jogando contra todos era melhor, mas os JÊNIOS da FMFrangas estragaram tudo;

6) O CRUZEIRO que ficou em primeiro vai pegar a Tombense, um clube que fez mais pontos que as frangas de Vespasiano, ou seja, pegou um clube MAIS FORTE, que fez mais pontos, um absurdo! Tinha que jogar contra as Codornas, seria o certo! As Cordonas tem uma folha de pagto de quase 20 milhões e fizeram menos pontos que o Tombense, perderam para Patrocinense! para o Cruzeiro foi normal, sempre tremem mesmo!

7) Com a DESORGANIZAÇÃO da nova Arena Zebra Cega o ASA pediu para jogar com torcida única contra o Cruzeiro, desvalorizando ainda mais esse campeonato bagunçado, não querem mais as torcidas nos estádios;

8) No jogo do Átomo Mineiro x Cruzeiro o ano passado mesmo, todos sabemos do vexame com colocação de tapumes, retiraram portas dos banheiros, espelhos, não tinha água, um CAOS, um vexame completo, em troca a torcida irritada quebrou as cadeiras daquela geringonça de campinho endividado, 500 milhões, só pra lembrar mesmo;

9) E é Rural porque não tem lógica time como Cruzeiro e ASA-MG e o América um patamar abaixo, jogarem com orçamentos de milhões com clubes que são formados no início do ano e desfeitos ao fim do torneio, por OBRIGAÇÃO os clubes da capital tem que ganhar todo ano mesmo!

10) E todos sabemos que o El Pequetito Borrador nas décadas antes da inauguração Mineirão se valia de juízes que eram torcedores para ROUBAR os outros clubes, ganharam dezenas de campeonatos na mão grande, isso que eles CONFESSARAM não é achismo de ninguém.

Então é RURAL porque enquanto o Cruzeiro estava lá ganhando QUATRO Campeonatos Brasileiros, DUAS Libertadores, S6EIS Copas do Brasil e outros títulos as pequenas aves se agarraram a isso, temos Campeonatos Rurais a mais, foi a ÚNICA coisa que restou para se apegarem, nada mais!

Como diz a chacota:

A minúscula “Sala de Trofeus” do ÁTOMO DE MINAS é igual praia de Guarapari, só tem Mineiro!

PRUUUUUU TIIIIII TIIIIII

Augusto

José Antonio Eduardo Silva,
Ótimo comentário! Parabéns!
Só lembrando : continuam abertas as inscrições para os cursos de luta livre na sede do Barro Preto.
Favor divulgar.

Marcelo13

Galinha sem argumento, ninguém acha graça dessas tolices.

antonio

VITAL foi a triste surpresa do último jogo, pois, ñ rende, já deveria ter saído da equipe. Deve ser ótimo pra futebol society, aquele, de brincadeirinha!

joão de deus filho

Meu caro Dalai.
Uma reclamação: sua coluna tá cada dia menor.
Vc tem potencial prá muito mais. Nos ajude aí.
Porém hoje vou ser obrigado a dar espaço pro Roberto Cardoso de Souza (sobrenome verdadeiro ou é apenas prá assombrar mais a torcida azul???).
Ele cita alguns juízes que eram useiros e vezeiros em “errar” a favor dos azuis. Inclusive, cita um jogo vergonhoso do atual CSA-MG contra o Ipatinga.
E cita um possível lapso de memória do colunista.
Rsrsrsrsrsrs…. eu diria que como diria o Armando Marques, naquela famosa reunião com juízes, lá no RJ: tem coisas que a gente vê. E tem coisas que a gente não vê. Simples assim.
Prá quem sabe ler, um pingo é letra.
Assim como também a fala do Benecy Queirós se trata apenas de uma brincadeira ou sei lá o que.
Ou seja, quando é a seu favor, vc vê. Quando é contra vc não vê.
No meu modo de entender, o ruim disso é que a pessoa vai perdendo a credibilidade.
Eu gosto de zoar o torcedor azul aqui, porém procuro escrever apenas coisass que sáo reais.
Afinal, se eu começar a inventar, os azuis não irão me levar a sério. Fica parecendo uns bobões aqui que se descabelam, xingam a mãe, o pai, o filho, etc.
Eu não desço a esse nível.
Quero e aceito ser zoado, porque o futebol é isso. Somos torcedores e temos que ter espírito esportivo.
Ah!!! Teve um outro juiz que se tornou famoso nacionalmente, quando deu de presente um título brasileiro pro Corinthians, garfando de forma bisonha o Internacional.
Esse juiz, num jogo Galo x CSA-MG anulou apenas 3 gols nossos.
Só faltou ser carregado nas costas pelos azuis até o centro da cidade.
E numa outra decisão nossa contra o mesmo Corinthians, deixou de dar um penalti no finalzinho do jogo. Poderia ter sido nosso quarto título nacional.
Mas, isso deve ser um absurdo da minha parte, não é mesmo???
Mas, independente de tudo, o sr. Dalai tem o meu respeito.
Ele só tem um problema: mau gosto esportivo.
Um grande abraço a todos.

Rei Melo

De uma coisa pode ter certeza esse campeonato fajuto feito por gente sem nenhum respaldo de honestidade que se auto denomina Federação da galinhas mineiras, vai ter uma ajuda certa contra o tal América que por si mesmo ja facilita sempre as coisas pra cachorrada!
O Cruzeiro tendo que disputar esse torneio sem nenhum respaldo de honestidade, entra nesse torneio ja sabendo que será .. Roubado
Podem ter certeza que a FGF federação das galinhas de futebol não vai abandonar o patrocinador desse torneio fudido!

José Antonio

DA SÉRIE SÓ TRAGO VERDADES!

Na quaresma os católicos ficam 40 dias sem comer carne.

Isso não é nada para as codornas pateticanas que ficaram 50 anos sem ganhar um brasileirã, conhecidas como monotitulo de minas.

Little Chikein

Marcelo 13

O crucru/CSA foi fundado em que ano?
Ganhou o primeiro BRASILEIRO em que ano?
Não vale título via fax!!!!

Marcelo 13

Ué, ficou muda? Sem resposta???

Paulo Cesar

Estou em viagem pelo estado de Pernambuco, e passei hoje a tarde na cidade de Paulista, por sinal a cidade do IBIS Sport Clube, por curiosidade fui até a sede do clube.
Se pudesse colocar foto, eu colocaria aqui. Na sede do clube tem diversos quadros com reportagens, e uma delas era a foto do Cruzeiro com o presidente Sergio do Gel e dizia:

O Íbis convidou o Cruzeiro para disputar o “título” de pior time do mundo em um amistoso. O fato repercutiu apos a insatisfação do IBIS com a declaração do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, que mirava clubes como Liverpool, Machester City, e não o IBIS, ai o clube usou suas redes sociais para provocar o time mineiro, desafiando para uma partida, hoje o time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Eu não consegui parar de rir. O CSA sempre foi uma verdadeira chacota.

José Antonio

QUATRO CAMPEONATOS BRASILEIROS

DUAS COPAS LIBERTADORES

S6E1IS COPAS DO BRASIL ( time mais copeiro do brasil)

MAIOR TORCIDA FORA DO EIXO RIO-SÃO PAULO

DONO DA MARCA REGISTRADA 6A1ETERNO

RECORDE DE PÚBLICO DA HISTÓRIA DO MINEIRÃO

Boa noite, eu sou CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!!

Já viu alguém ter inveja de time pequeno?

Já viu alguém querer aparecer nas costas de um time insignificante de codornas?

Saudações Azuis aos recalcados, MENTIROSOS e loroteiros de plantão!

homi véio magoado tem cura? tem sim! rasga o toba com a unha que a magoa passa!

PRUUUUU TIIII TIIIII

SABUGOOOOO….SABUGOOOOO

FRASE DA NOITE:

QUEM NÃO TEM TÍTULOS, TRADIÇÃO, COSTUME, conta estórias!

Paulinho Gogó

ivan Junior

Tri-rebaixado na serie B com louvor. Essa marca está eternamente cravada no lombo da raposinha magricela.

José Antonio

O MAIOR DE MINAS poderia ter fechado as portas que as pequenas aves NUNCA vão chegar nem aos pés do Cruzeiro de torcida, de títulos e de história.

Três anos na segundona não é nada diante de mais de 100 anos de insignificância!

Aceita que dói menos, franga fracassada.

romulo

O temível sousa das smurfetes venceu o petrolina e está na terceira fase. O petrolina caiu na segunda fase, mas, mesmo assim, ainda melhor q o csa-mg q não conseguiu sair da primeira fase. Cada um no seu quadrado… kkkkkkk

Marcelo13

E a pergunta que não quer calar:

Já nasceu milho na Arena Cu de Zebra? Já tem sabugo?

As frangas estão assim carentes porque tá faltando sabugo!

Pruuui tiii tiiii

José Antonio

Últimas notícias do mundo real:

1) Reportagem Portal No Ataque diz que atacante Vargas fica no Galo, nao conseguiram vende-lo nem empresta-lo. Salario de 800 mil reais por mês e nem no banco de reservas ele joga;

2) Lance pública mais uma pesquisa de ranking de torcidas no pais e Cruzeiro fica em sexto lugar, 12,5 milhões de torcedores, a maior fora do eixo Rio-SP, apesar de ficar na série B, torcida AUMENTA!

3) Rubens Menin que vendeu para ele mesmo o FALIDÃO DA MASSA disse a Itatiaia que ninguém está feliz com a situação atual do time e pede paciência com o técnico Felipão;

4) Adidas lança novo uniforme do Cruzeiro como homenagem as conquistas de títulos importantes pelo clube ao longo de sua história;

5) Técnico Felipão recebe proposta para sair do clube. Torcida não quer mais ele e todo jogo ele manda torcedor tomaticru e outros palavrões impublicáveis, ele está pensando em largar a canoa furada que se meteu depois de ter se aposentado;

6) Quase 20 mil ingressos vendidos para o próximo jogo do Cruzeiro em Ipatinga. No jogo de volta na TOCA 3 deve passar de 60 mil pagantes.

7) Diretoria do Átomo de Minas anuncia que esse ano o time feminino vai ter um campo para treinar, pois o ano passado estavam a mingua, passando até fome.

8) Reportagem destaca que o goleiro Fábio está perto de ser o jogador com mais partidas no pais, aos 38 anos ele tem mais títulos que clubes com mais de 100 anos como os insignificantes de Vespasiano.

Bem vindos ao mundo real!

Augusto

Bom dia,
Resultado de ontem na Copa do Brasil, que o CSA já cansou de ganhar, mas que agora não vale nada, igualzinho o Campeonato Rural :
Sousa (quem será esse cara ??) 1 x 0 Petrolina.

Augusto

Bom dia,
E pra não dizer que não estamos colaborando com nada : O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS ! O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS ! O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS ! O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS ! O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS ! O CSA É O MAIOR DE MINAS HÁ CINQUENTA ANOS !
Pedimos que cada azulino 9.2 publique também essa frase pelo menos 5 vezes nessa coluna, para que alcancemos a marca de 1000 repetições e o ministro Goebbels ,de dentro de sua tumba, celebre o feito e grite do além : EU TINHA RAZÃO ! (uma mentira falada mil vezes passa a ser verdade)

ivan Junior

“Uma mentira contada mil vezes se torna verdade”
Ministro Nazista Goebbels fonte de toda inspiração da propaganda do CSA/MG que engana a torcidinha mais alienada do mundo

David

Sir Dalai está super inspirado em suas postagens… dá até pra ser letra de samba wow

José Antonio

OLHA O CALOTE AI GEEENTEEEE…

O FALIDÃO DA MASSA PAGA MAIS UM CALOTE:

Atlético faz acordo por dívida milionária com Dylan Borrero

Atlético entrou em acordo para pagamento de dívida com o meia-atacante colombiano Dylan Borrero, que defendeu o clube entre 2020 e 2022

No Ataque
08/03/2024 16:47 – atualizado 08/03/2024 16:53

O Atlético anunciou, nesta sexta-feira (8/3), que entrou em acordo com o meia-atacante Dylan Borrero. Segundo o clube, o trato dá fim a uma cobrança do atleta que envolvia direitos de imagem. Por confidencialidade do contrato, o valor não foi revelado, mas o alvinegro informou que o pagamento será feito em duas parcelas, a primeira em 2024, e a segunda no próximo ano.

Decisão da Fifa
Em fevereiro, a Fifa emitiu decisão na qual o Atlético teria de pagar um valor milionário a Dylan Borrero em 45 dias. Na época, o No Ataque apurou que o colombiano entrou com processo por não ter recebido parte dos valores de sua venda ao New England Revolution, dos Estados Unidos, em abril de 2022.

Venda de Dylan
Em abril de 2022, Dylan foi vendido ao New England Revolution por US$ 4 milhões (R$ 18,9 milhões na cotação da época). Ele teria direito a uma fatia da negociação, porém alegou não ter recebido a íntegra desse valor e, desta forma, recorreu à Fifa. Na decisão, a Fifa aceitou parcialmente as alegações de Dylan Borrero e condenou o Atlético a pagar, em até 45 dias, US$ 336.075 (R$ 1,66 milhão), mais juros de 5% ao ano desde o dia 19 de junho de 2023. O Galo ainda foi punido pelo atraso e teriá que arcar com 10% de multa sobre o montante requerido pelo jogador, que resulta em US$ 33.607,50 (R$ 166 mil). Assim, o Atlético deveria pagar a Dylan a quantia de US$ 369.682,50 (aproximadamente R$ 1,83 mihão) mais os juros de 5%. Caso não efetuasse o pagamento no prazo de 45 dias, o clube correria risco de sofrer transfer ban, punição que impede o registro de reforços. Com o acordo firmado nesta sexta, o processo foi arquivado e o Atlético não corre mais esse risco.

obs: GALINHAS CALOTEIRAS E SAFADAS! COMEM ANGU E ARROTAM PERU! ATÉ O BOSTERO AS FALIDAS DE MINAS FICARAM DEVENDO? KKKKK FRACASSADAS DE MINAS!!

PRUUUU TIIIII TIIIII

Zona Boêmia

Boa tarde a todos!

E o Dalai não dá o braço a torcer e não reconhece que ele cometeu um ato falho na sua fixação com o Hulk, comentando do jogo contra o América. Seria mais fácil assim, mas tudo bem. Ao menos agora sabemos que além dos árbitros mineiros tem também “alguns de outros estados” que caem na lábia do Hulk. Pelo visto, os bão, bão mesmos são os pernambucanos… Então tá.

E foi lindo ver a alegria incontida do Dalai por causa da derrota de um time chileno que tinha a preferência, mas acabou ficando de fora, permitindo ao BBBruzeiro, numa espécie de segunda opção ou plano B (ih!!!), ser o “Cabeça de Chave” na Copa Sul-Americana. “A roda começa a girar”, comemorou eufórico o Dalai. É Dalai, quem diria, hein? Essa euforia com a Copa Sul-Americana! “Somos cabeças de chave! Somos cabeças de chave!” É, “o tempo passou na janela e só Carolina não viu!” A roda já girou, Dalai. Novos tempos, novas expectativas. Boa sorte na Sula. Mandamos notícias lá da Libertas.

E eu fiquei pensando aqui. O Galo tem 80% dos títulos mineiros disputados nos últimos cinco anos. É uma situação tão confortável que caso dê zebra e o Tombense ou o América terminem esse ano campeões, sabe o que vai acontecer? O Galo vai continuar com 80% dos títulos mineiros disputados nos últimos cinco anos. É muita disparidade! Eita giro da roda bão, sô!!!!

E agora que a roda girou vou também dar uma voltinha. Mas vejo vocês na SEGUNDA. Porque, afinal, a roda gira, né?! Até lá!

José Antonio

Essa é boa!

Um INSIGNIFICANTE tentando fazer chacota do Dalai de novo, novamente, o dia inteiro, que codorna chata e repetitiva! Tem dois meses com essa conversa mole! Esse dá azia em Sonrisal.

Primeiro vem falar de Hulk, um talarico malandro que passa o jogo inteiro querendo dar palestrinha com o juiz, com os bandeiras e com os jogadores. Quer apitar o jogo, todos os lances quer dar palpite. O artilheiro dos penaltis cavados. Um jogador manjado pela arbitragem do país inteiro.

E o Cruzeiro mesmo 3 anos na B ainda tem pontos no ranking para ser cabeça de chave em uma competição sulamericana? kkk A galinha endoida!

E as codornas tem 80% dos títulos mineiros nos últimos 5 anos? kkkk Põe no hino depois daquela parte que falam que foram campeões do gelo… kkkk NADA PODE SER MENOR!! kkk Eu me si divirto com essa franga trouxa! kkk Ain, ain, tenho 80% do Rurar dos últimos 5 anos…kkkk é muito trouxa essa franga tola!

O Clube FALIDÃO DA MASSA pagando dívida na FIFA para não sofrer Transfeban, o Menin dando entrevista falando que todo mundo tá insatisfeito com o desempenho do time, Felipão mandando torcedor tomaticru toda hora, torcida não quer mais o desaposentado, jogador Vargas ganhando 800 mil, nem no banco fica e falando que quer ficar, não quer ser negociado, torcedores reclamam DE TUDO na Arean Cu de Zebra padrão MRV de “qualidade”, time feminino que foi desfeito porque tava passando fome e agora arrumaram um campinho lá no CT pra dar um cala-boca nelas, ou seja, o cabaré das frangas tá pegando fogo e o nascido na Zona Boêmia tá preocupado com o Cruzeiro? O galinheiro tá um caos completo!

Devia ir lá no cartório reclamar que colocou seu local de nascimento no lugar do seu nome…kkkk A piada já vem pronta…kkkk

Vou trazer gasolina para apagar o fogo do galinheiro das codornas…kkkk

Eu mi si divirto…kkk

Pruuuuuu tiiiiii tiiiii

sabugoooo….sabugoooo…

Zona BBBoêmia

Caramba! O sujeito já foi desprezado, humilhado e enxotado pelo Dalai e pelos outros participantes daqui e continua dando pitaco em conversa alheia? É falta de amor próprio ou deficiência mental mesmo? Cansa de passar vergonha não, BCO?

Olha, aqui ninguém quer saber sua opinião, ninguém quer interagir com você, ao menos até você lavar essa boca porca. Aqui você é um sujeito desprezado!

Na boa BCO, sua turma não é aqui. Volta para o seu grupo do surubão gay que é lá que você pertence. Só não fica mandando mais vídeo aqui das suas perversidades e de seus amigos, porque ninguém tem interesse não, viu? Passar mal.

Observando Franga Carente

Apelou Zona boêmia? Kkk você tá mais desorientado que surdo em bingo de igreja. Kkkk

Se apelar eu machuco mais, tô avisando!

José Antonio

Pesquisa da AtlasIntel mostra quais as maiores torcidas do Brasil atualmente, Cruzeiro na sexta posição.

1o.Flamengo………46,9 milhões

2o.Corinthians…..30,4 milhões

3o.São Paulo………21,2 milhões

4o.Palmeiras………16,5 milhões

5o.Vasco…………….13,2 milhões

6o.CRUZEIRO………13 milhões

7o.Grêmio……………9,8 milhões

8o.ASA-MG……………9,2 milhões

9o.Bahia………………7,7 milhões

10o.Internacional…7,5 milhões

OBS: Realmente quem não tem torcida, títulos, tradição e respeito, conta estórias. São em torno de 4 milhões de torcedores a mais da CHINA AZUL em relação as codornas insignificantes e invejosas.

E o Jão Dragão que SONHOU que a torcida do MAIOR DE MINAS ia diminuir? kkk MENTIRAAAMMM…..MENTIRAAAAMMMM…..

sabugooooo….sabugooooo….

Augusto

O Centro Italiano de Divulgação de Fake News Tomei de Sousa não só concorda com a afirmação do nobre José Antônio Eduardo Silva, como acrescenta:
1 – A terra é quadrada;
2 – Cloroquina cura;
3 – Há cinquenta anos o CSA MG é o dono de MG.

José Antonio

PRUUUU TIIII TIIII CALMA GALINHA NERVOSA…KKKK

VAI ENFARTAR…KKKK

Marcelo 13

Ô Dalai, esse Hulk é muito “malvado”, não é?
Acabou com seu final de semana!
Mas a culpa foi do juiz, não é?
Ah, quando tá valendo, tá valendo!!!
Lembra??

romulo

Bom, quando tá valendo, tá valendo. O único time q estava invicto no mineiro perdeu de 2×0 e o Galo pode até perder por um gol de diferença q vai pra sua 19ª final seguida.
Se der a lógica, deve se repetir a final do mineiro de 2020.

José Antonio

fim de jogo:

CODORNAS DE VESPASIANO 2 X 0 MERREQUINHA

Pensa em dois timim feios? Multiplica 80% … haha

Primeiro que esse Melequinha é um clube que quando a gente acha que ele tá indo, ele tá voltando… Ano passado fez boa campanha na Copa do Brasil e foi rebaixado para a segundona.

No Campeonato Rural parecia que o time tava se acertando e perde para o outro timnho-que-queria-ser-grande, a mediocridade reina!`

Depois as codornas ficam eufóricas que ganham Campeonato Rural ROUBANDO de Caldense em um ano, Athletic em outro. O Merrequinha mesmo já pede juiz de outro estado porque sabe que a FMFrangas sempre “dá um jeitinho” para as codornas.

E a Bunduda Chorona? Num teve penalti? kkkk buaaaa buaaa, mas que tentou, isso tentou… kkk e a cara de boi véio desmamado? kkkk Fez 100 gols e estão falando em eleger o Talarico como o maior jogador de todos os tempos das codornas? kkkk Depois de 115 anos? Tudo é novidade nesse timinho local, saiu da Avenida do Contorno, NINGUÉM conhece essas carniças! Time do Ronaldim…kkk

E alguém tem notícia de Felipão, o véio mal humorado? mandou mais quantas frangas tomaticru?

E não enchem a Arena Zebra Cega, continuam reclamando de tudo. Agora o preço do estacionamento é mais caro que o ingresso pra ver o jogo…kkk As galinhas deixam o carro no estacionamento e vão embora porque acaba o dinheiro pra ver o jogo….kkk SÓ PIADAS esses sem costume…kkk

PRUUUUUU TIIIII TIIIIII

romulo

Sei q o Dalai pediu pra não responder o BCO, mas a escorregada foi na matemática. Ao invés do “multiplica” (q reduzirá o valor, pois 80% é igual a 80/100, q é igual a 0,8), use “adicione”. Vai chegar no q vc estava pretendendo dizer.
Sei q não é seu estilo, mas se for responder, faça, por obséquio, sem palavrões ou atacar parentes.

José Antonio

a isca foi lançada e chegou uma franga correndo para cair no laço…kkkk Multiplica pra reduzir mesmo…kkkk essa é a conta!

romulo

Difícil uma desculpa mais esfarrapada que esta; nem demais torcedores do csa-mg crerão…
Mas obrigado por não utilizar palavrões.

Zona BBBoemia

LATE MAIS QUE TÁ POUCO SEU OTÁRIO!

Augusto

Quanto ficou CSA x America?
kkkk Você é patético, piada pronta.
Acho melhor você volta para seu hobby, que não é nada convencional, nem estou falando da alimentação, mas sim do que você faz para se divertir kkk

Marcelo13

América tem acento no E.

Acho melhor você volta????

Como iniciar uma conversa, dar uma resposta a um energúmeno que não sabe escrever? É o famoso analfabeto funcional! Um béocio TENTANDO ser engraçado! isso é um favelado coitado que fugiu da escola e está ai solto latindo em blog do Cruzeiro. vai estudar, galinha jumenta!

Marcelo

O BCO Pervertido rasgando o fiofo com força.
Josê Antonio é em homenagem a algum parceiro? ou faz parte da coleção dos Fakes?

Marcelo13

fiofó tem acento no O.

cada hora o animal analfabeto escreve com um nome diferente, é augusto, romulo e agora marcelo, isso é uma crise de identidade…kkk

eu gosto quando escreve como zona boêmia em homenagem ao seu local de nascimento, uma homenagem a sua progenitora…kkkk

José Antonio

Quando a gente acha que já viu de tudo nesse mundo, vem essa do lado das codornas:

Arena MRV tem “alerta de baixa visibilidade” em setor de visitante

Rede de proteção colocada em frente à arquibancada foi instalada antes do primeiro clássico contra o Cruzeiro, em outubro de 2023.

Redação O Antagonista
2 minutos de leitura
09.03.2024 18:30

A Arena MRV, novo terreiro do Galo, recebeu pela primeira vez, na tarde desse sábado, 9, o clássico entre Atlético-MG e América-MG e os torcedores do Coelho, de cara, foram surpreendidos com um “alerta de baixa visibilidade” em um setor dos visitantes.

O aviso pôde ser percebido, inclusive, na hora da compra o ingresso,

“Alerta de baixa visibilidade” na Arena MRV
Tanto nos bilhetes físicos quanto na compra virtual, o América, time visitante, foi surpreendido com um aviso sobre possíveis dificuldades de visibilidade durante a partida.

O motivo alegado é uma rede de proteção colocada em frente à arquibancada, que foi instalada antes do primeiro clássico contra o Cruzeiro, em outubro de 2023.

OBS: ISSO QUE É UMA ARENA DE PRIMEIRO MUNDO…KKKKK Imagina vc comprar um ingresso pra um teatro e no ingresso está escrito que vc não vai enxergar o palco direito? kkkk É UMA PIADA PRONTA!

Fico pensando chegar uma pessoa de outro país e mostrar isso que no Brasil tem um estádio que os torcedores não conseguem ver o campo todo… kkkk EU TENHO VERGONHA DESSA VERGONHA acontecer isso aqui em Minas Gerais!! Os mineiros não merecem passar por esse vexame e chacota! PQP MIL VEZES!!

É a única arena também que o preço do estacionamento é mais caro que o ingresso do jogo…kkkk SÓ PIADAS ESSAS FRANGAS!!

Mas aqui elas se acham! Comem angu e arrotam caviar!!

pruuuuuutiiiii tiiiiii tiiiii

sabugoooooo sabugoooooo

Observando o BCO pervertido

Vaza queima rosca vagaba

Marcelo 13

O único que não surpreende ninguém é o tal refugo do Paranaense.
Ou alguém duvida?

romulo

O jogo csa-mg x tombense foi duro; duro de assistir. Deu calo no olho. O nível do campeonato mineiro é mto baixo msm; como q esses 2 times conseguiram se classificar pra semifinal??? Se o mequinha tivesse pegado qualquer um dos 2, teria jantado com facilidade. Aliás, como já jantou ambos na primeira fase.
Bom, qualquer um dos 2 q passar pra final vai ser o vice campeão. O tombense pelo menos não saiu distribuindo porrada dentro de campo; o juiz ainda foi camarada expulsando só dois jogadores das smurfetes…

Zona BBBoemia

Uma galinha magoada em blog de cruzeirense fazendo previsões. Aqui é o blog desses otários ficarem fazendo perguntas idiotas ao Galai e ele acuado respondendo os imbecis de plantão que ficam latindo, latindo contra o Cruzeiro.

LATE MAIS QUE TÁ POUCO SEU ANIMAL!

Marcelo 13

O CSA/mg não ganhou! Já sei, a culpa é do juiz!!!

Zona BBBoemia

late mais que passa essa magoa, cadelinha do blog.

José Antonio

final de jogo:

TOMBENSE 0 X 0 MAIOR DE MINAS

Algumas conclusões:

1) Zagueiro afoito e que faz muita falta nos jogos, toma muitos cartões é o famoso SEM FUTURO! Esse Zé Ivaldo devia ser multado pela diretoria e pegar um gancho grande. Faz falta quase no meio de campo e prejudica o time demais. BURRO!

2) Tomara que esse Vilalba entre e seja titular pra parar com essa onda de cartões amarelos e vermelhos do Zé Ivaldo e de outros. Falta a estreia de outros gringos, tomara que sejam bons jogadores.

3) O Marlon coitado é outro que devia tomar uma pesada multa! O cara deve estar assistindo jogo das codornas e ver o Talarico do Hulk falando com juiz, gesticulando e querendo apitar o jogo. Que dia que um jogador reclamou com um juiz e ele voltou atrás em uma decisão? NUNCA!

4) Futebol se joga com os pés, não é com a boca, com palavrão ao juiz, com cai cai dentro da área, tem que ter inteligência, equilíbrio! Tem que fazer gol, mesmo que o juizeco fique irritando o time, invertendo faltas, não coibindo os adversários de fazerem muitas faltas.

5) A torcida CHINA AZUL do Vale do Aço que sempre foi maioria, lotou o Ipatingão, esse jogo era pra entrar pra dentro desse timim do Tombense! A torcida deu um show como sempre, merecia ter saído com a vitória.

6) Vamos ver se o Nico Lacarmon vai colocar esses cabeças cozidas pra só jogar bola e parar de dar botinada desnecessária e ficar talaricando na orelha do juiz.

OBS: Sei que aqui não é um blog para falar do Cruzeiro, falar de futebol, falar de algum jogo, porque aqui é um blog das galinhas fakes ficarem enchendo o saco do blogueiro e ele respondendo as suas tolices, mas fica o registro. SE tiver algum cruzeirense que ao menos lê algum post sério sobre futebol, porque aqui predomina as idiotices das galinhas safadas!

pruuuuu tiiiii tiiiii

sabugooooo sabugooooo