TUDO OU NADA HOJE À TARDE EM POÇOS! - Quintal do Dalai

TUDO OU NADA HOJE À TARDE EM POÇOS!

  • por em 22 de fevereiro de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Em termos deste psicodélico campeonato mineiro, que não vale nada, mas vale tudo, vamos enfrentar a Caldense, às 16h30, no Estádio Ronaldo Junqueira. Uma curiosidade: há 19 anos a Caldense não vence o Cruzeiro; uma novidade aguardada pela Nação Azul: o polivalente Mateus Jussa, como primeiro volante ou zagueiro. Infelizmente, não teremos Nikão, em campo, municiando Gilberto que voltou a calibrar a artilharia. O meia teve a perna rasgada no clássico (sem cartão vermelho ou amarelo). Costurada depois com 6 pontos, ainda não se recuperou.

Outra boa expectativa é o aproveitamento de dois campeões sul-americanos sub-20: Kaiki, na lateral esquerda, e Stênio no ataque. Vamos conferir.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Augusto sentiu o golpe pós-clássico, começou a remexer gavetas antigas, pinçando períodos em que o Atlético se deu bem em Minas e no Brasil. Ironiza observando que estamos comemorando empate como vitória. Calma, Augusto, não brigue com fatos que já estão bem definidos nesta permanente guerra dos dois Clubes: a) Nos últimos três anos, o Atlético brilhou em Minas e no Brasil; b) Nesse período, o Covid 19 atacou o mundo inteiro e o Tzunami Wagner/Itair/Hermínio dizimou o Cruzeiro; c) por meio século a hegemonia foi azul, como provam os títulos conquistados. Fatos!

Ainda na quarta-feira, dia 22, o canal do Alterosa Esporte, no Youtube, apresentou a 22ª. edição do famoso Troféu Telê Santana que anualmente premia os destaques do esporte mineiro. Campeão mineiro e da Supercopa do Brasil, o Atlético foi o recordista de vitórias nesta edição.

Na ocasião, foi divulgado o “Ranking Histórico” do Troféu Telê Santana, até 2021:

1º. Cruzeiro – 163 troféus

2º. Atlético – 153 troféus

3º. América – 34 troféus

E aí, meu caro Augusto, entendeu porque sempre digo que não se deve brigar com fatos, ou quer que desenhe?

2. Pepe Legal chamando o processo à ordem:

“Bom dia, colegas do QUINTAL! Viva a esperança! Viva a civilidade! Viva o respeito! 2023 está aí para fazemos melhor que o ano anterior.”

E prossegue salientando a importância corretiva e esclarecedora do Tempo. Aos atleticanos uma sabia advertência: não festejem chuvinhas de verão!

3. Teobaldo nega a afirmação do blogueiro de que o Cruzeiro vinha sendo “goleado” uma semana antes do clássico. Como prova, cita declarações de jogadores do Cruzeiro reconhecendo o favoritismo do Atlético. E de jogadores atleticanos recusando esse favoritismo.

Meu caro Teobaldo, tudo isto é jogo pra arquibancada, como você sabe. Palavras, palavras… Nas matérias de fundo, a supremacia atleticana era cantada em verso e prosa. Falava-se em trator amassando o time azul em controvertida formação. Vínhamos de inimaginável derrota no Independência para o Pouso Alegre, caindo para a lanterna de nosso grupo no Mineiro. Cenário perfeito para a “goleada” e para o salto alto com o qual o Atlético entrou em campo…

4. João de Deus Filho, ensaiando volta à racionalidade, critica os vândalos que estiveram no Independência, festeja a beleza plástica da Arena MRV à noite, que ele ainda não conhecia, mas, no final, comete um ato falho:

“… Para os torcedores azuis que falam mal (da Arena) eu digo uma coisa: sorte de vocês que inveja não mata. Porque se matasse não haveria hoje um torcedor azul vivo.”

Meu caro João de Deus, inveja não mata mesmo. Prova é a torcida atleticana sobrevivendo a meio século de brilho azul. Desculpe-me, mas lembra de nosso cântico lúgubre, nas arquibancadas, durante décadas? “Não ganha nada, time sofredor, é por isso que …”

Mas o nosso Guru não para aí. Anunciando, acho que precipitadamente, a inauguração da Arena MRV para 25 de março, ele “confessa”:

“Felizes somos nós. Poderemos um dia entrar num estádio nosso e assistir a uma partida do nosso time do coração. Triste eu fico quando penso nos amigos que morrerão sem poder um dia sentir essa alegria. Rsrsrs… tristeza mais falsa do mundo essa minha…”

Prezado João de Deus, fique triste também pela maior torcida da América do Sul, os flamenguistas. Eles não têm estádio próprio. Mas, títulos…

5. Marcelo faz diagnóstico terrível contra o blogueiro:

“Dalai, o Hulk ainda vai te levar à loucura! Quanta dor de cotovelo…”

Espero que não! Mas vou lhe fazer um desafio: no próximo jogo do Atlético tome, por favor, um chá de isenção e procure acompanhar os atos do Hulk (sobretudo vocais e gestuais) em campo quando não está com a bola nos pés: prato cheio para um psicólogo!

6. Eduardo Silva trazendo novas boas novas! A equipe Sub-13 do Cruzeiro ficou em segundo lugar no Intercontinental Cup realizado em Dubai. O time perdeu a final para o Barcelona, nos pênaltis, por 4 x 3. No tempo regular, empate por 1 x 1. Pra chegar à final, o Cruzeirinho eliminou o Real Madrid por 3 x 1. Quando se compara a abissal diferença econômica entre os clubes participantes é fácil concluir que façanhas históricas, assim, dão a certeza de que o Gigante está acordando!

7. SAF – As novíssimas Sociedades Anônimas de Futebol recebem duro golpe com decisões da justiça trabalhista, de primeira instância, contrariando postulados básicos nos quais se sustentam. Como se sabe, a criação da SAF tem os mesmos fundamentos jurídicos que alicerçam a recuperação de empresas (antiga lei da concordata). Não há nenhuma novidade perante o direito brasileiro. O que se espera é que a própria justiça do trabalho corrija o seu rumo. Caso contrário, caberá à Corte Superior definir se teremos ou não SAF em nosso País. Como lembra Eduardo Silva, “o instrumento de recuperação fiscal, falência, concordata, pool de credores é amplamente utilizado em vários países desenvolvidos e no Brasil a muitos anos. Não são coisas novas”.

É o ideal? Nunca! Melhor seria o pagamento, no prazo, de todas as dívidas. Mas, e quando não há outra solução fora o fechamento das portas, com prejuízo geral e definitivo?

8. Rodriguinho – Volta à tona a dívida do Cruzeiro com o Pyramids, do Egito, pelo passe do atacante Rodriguinho. O negócio foi feito em janeiro de 2019, por Wagner Pires/Itair Machado por 7 milhões de dólares (R$ 26 milhões, na época) ao longo de três anos. Até aí, nada excepcional. O que faz este caso ser mais um espinho na garganta é que, anunciando a contratação bombástica de jogador pretendido por Corinthians, Palmeiras e outros Clubes, Itair Machado “revelou” que o craque vinha apenas pelos salários e que o Cruzeiro não pagaria nem um centavo ao Pyramids (?). Negociador genial, pensamos. Passou a perna em grandes clubes. É, de fato, “Mitair…”

9. Augusto/2 – não percebe que seu anjo da guarda foi acompanhar a apuração das Escolas de Samba no Rio e volta ao Bate Papo sem proteção! Resultado desastroso. Querendo dizer que fizemos um auê depois da vitória sobre o Vila, ele insinua várias estocadas:

“…Agora começa aquela conversinha de gente iludida outra vez: Nós temos páginas heróicas, imortais; somos o melhor time fora do eixo Rio-São Paulo; somos melhores de Minas há cem anos; ganhamos do Atlético de 6 x 1; o Atlético é freguês; nossa dívida é menor, nossa torcida é maior; Gibagol desencantou, agora ninguém segura; vamos tirar as nossas camisas da gaveta cheia de naftalina e mostrar com todo orgulho que somos Cruzeiro, patati, patatá, peteté, etc e tal…”

Meu caro Augusto, tirando o “somos o melhor de Minas há cem anos”, porque o certo são os últimos 50 anos (exceção para o último triênio); tirando a informação de que o Atlético é freguês do Cruzeiro, porque em verdade os dois times, em Minas, alternam a supremacia e, finalmente, excluindo a naftalina porque nossas camisas voltaram a ter uso permanente há anos, diga-nos ilustre líder da Barraca Atleticana neste minifúndio: o que mais que você relacionou que NÃO seja verdade??

10. Palavrões & Fakes – A Internet não é mais terra de ninguém. O site UAI acaba de ser enriquecido com famoso espião eletrônico capaz de identificar origem de mensagem e, em frações de segundos, capturar outras de autoria disfarçada, mas guardando a mesma raiz. O trabalho começou com a última coluna, apresentando resultados surpreendentes. Se os fakes continuarem, serão divulgados neste Bate Papo.

11. Neologismo no QUINTAL – Eduardo Silva lança rótulo para os milhares de atleticanos que pagaram e não receberam a camisa: GALOTE.


GARIMPO

5 conselhos da Sabedoria Popular:

1. Quando estiver sozinho, cuide de sua mente;

2. Quanto estiver com amigos, cuide de sua língua;

3. Quanto estiver nervoso, cuide de seu temperamento;

4. Quando tiver problemas, cuide das suas emoções;

5. Quando você vencer, cuide do seu ego.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
97 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto

Prezado Dalai,
“Quando você vencer, cuide do seu ego”, ou essas páginas heróicas imortais não vão resolver nada. Que o diga a memorável data de 08/12/2019. “Whats a Wonderful date”!!!
Sobre o jogo do Galo ontem confesso que duas coisas me decepcionaram : a torcida que não existiu e o resultado.
Sobre a torcida, acho normal porque o Galo não é conhecido em lugar nenhum do mundo.
Aqui em Minas, só o Cabbbuloso TrinaB é mundialmente conhecido, pena que não dispute torneios internacionais há um bom tempo…..
Sobre o resultado, fiquei com a maior cara de bobo, mas como são onze contra onze tudo poderia acontecer.
Fiquei ainda imaginando da cara de bobo dos que ficam três anos na série B…….
Cada vez fica mais claro que se você quiser vencer o seu adversário é necessário que ESTUDIANTES as características dele.
Nome só não ganha nada.

Pepe Legal

Falando em estudar antes… a maioria da imprensa de BH ficou focada só na declaração de que a SAF ajuda nas negociações da dívida por Rodriguinho, para que a Associação faça os pagamentos… Essas redações de esportes só não detalham como é isso, com a excessão honrosa da Itatiaia:

Cruzeiro não deve sofrer transfer ban por dívida antiga com meia Rodriguinho

Mesmo Cruzeiro SAF explicando que a responsabilidade é da Associação, situação está sendo resolvida entre clube celeste e Pyramids

Após uma nota divulgada nesta sexta-feira (24) pela SAF do Cruzeiro atribuindo a responsabilidade da dívida com Pyramids do Egito, pela contratação de Rodriguinho, como do Cruzeiro Associação, uma fonte consultada pela Itatiaia garante que o clube celeste “não tem nenhum risco de tomar o transfer ban”.
Além disso, não existe nenhuma transfer ban em andamento que inviabilizasse o Cruzeiro para contratação de reforços visando a disputa da Série A.
Apesar do caso ser da Associação, a SAF celeste está conseguindo resolver a questão e nos bastidores do clube a certeza é que o Cruzeiro não terá qualquer tipo de penalidade esportiva da FIFA.
O bom relacionamento de Ronaldo com os dirigentes do time egípcio quando se encontraram no Catar também é trunfo na negociação.
O débito do Cruzeiro com o time egípcio está estimado em R$ 32 milhões (multas e correções já fazem parte deste valor).
Em nota publicada pela SAF, que comanda o futebol celeste, um ponto que chama atenção é que “participação da SAF em eventuais negociações com o clube credor se dá nos estritos termos do suporte financeiro previsto no Acordo de Investimento da SAF, firmado entre a Associação e o Investidor”.
O Cruzeiro Associação ainda precisa aprovar com os credores o plano de Recuperação Judicial em Assembleia e assim a SAF estima que o suporte financeiro total à Associação será de aproximadamente cerca de R$ 500 milhões, em 12 anos.

Aos que desejam o FIM do Cruzeiro: LEIAM AMÓS 5, 7-13

Teobaldo

“Nas matérias de fundo, a supremacia atleticana era cantada em verso e prosa. Falava-se em trator amassando o time azul em controvertida formação”.

Nobre Galai, coloque os links para podermos acompanhar. Eu não vi, em momento nenhum, qualquer jogador ou dirigente do Galão da Massa com tais atitudes. Qualquer criança sabe que tais situações foram criadas dentro do próprio CSA-MG com o objetivo de motivar o grupo.

Com sua permissão vou retificar o item 5 do GARIMPO: “Quando você vencer, ainda que fazendo uso do doping financeiro, cuide do seu ego”.

Pepe Legal

Supremacia do CAM é tanta que ajuda a vender camisas até de outros times!

Matéria da Itatiaia:

Afogados lança camisa provocativa ao Atlético e com as cinco estrelas do Cruzeiro: confira!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários:

1) Quer dizer que se cavucar um pouco os magoados não ganham nem competição de quem tem mais Troféu Telê Santana???? kkkk Eu morro e não vejo tudo, já dizia o velho deitado…kkk Vou pesquisar depois, os sofridos do ASA de Vespasiano devem perder até no Troféu Guará também…kkk E olha que as Codornas enchem a boca pra falar que tem mais Campeonato Rural que o Cabuloso… kkk Só piada!

2) E hoje tem o MAIOR DE MINAS versus a Veterana da bonita Poços de Caldas! E jogo de futebol, quinta feira, 16:30 da tarde??? Os caras definitivamente querem acabar com o já sofrido Ruralito. A TV está tirando o futebol do domingo a tarde, colocando sábado, jogo domingo 11 da manhã, uma confusão sem fim! Nada está tão ruim que não possa piorar!

3) E o jogo de ontem do Carabobo contra o El Pequetito Borrador?? Quem assistiu essa pelada até o fim certamente perdeu 90 minutos de sua vida que não tem retorno mais. Uma hora e meia que qualquer um poderia estar dormindo ou fazendo algo mais produtivo! Deveriam pagar uma multa por venderem um jogo de futebol de “libertadores” e mostrarem um jogo de casados e solteiros de fim de ano de clube campestre, com todo respeito aos últimos…

4) E o placar moral desse jogo deveria ser 2a0 para os venezuelanos porque o Everson salvou uma bola em cima da linha e eles perderam outro gol feito. Mas que time apático, sem vontade, sem garra, sem vontade de vencer esse do Mineiro? Os Carabobos desde o primeiro minuto todo atrás da linha da bola e os tanga frouxa tocando a bola de lado, para trás? E o Cudê coitado, pulando na beirada do campo? Sei não, viu? Essa carniça não vai ganhar nada esse ano, nem Rural.

5) É por isso que os Menin estão doidos para vender a MASSA FALIDA porque não basta colocar dinheiro, contratar medalhões, tem que saber “mexer o doce” e definitivamente esses come-e-dorme estão mais perdidos que cachorro que cai de mudança. Teve um sofredor do Mineiro pedindo para contratar o Pezollano que esse daria jeito nesses pé de rato….kkkk

Pezollano nãooooo…. sai pra lá olho de Tandera….kkkk

No Puxadim do Horto vai ser outra choradeira danada? será?

eeuuuu acredituuuuu euuuu não acredituuuuu….

Augusto

É o que digo…alguns vendo jogo de Libertadores com cara de bobo, inclusive os simpatizantes do CSA, e outros com cara de bobo por ficarem 3 anos só vendo jogos da série B.

Eduardo Silva

o que são 3 anos perto de os modinhas que ficaram 50 ANOS sem ganhar nada?

Estavam disputando campeonato do Alasca? E a torcida épica e apaixonada? Tava onde? V6oc1e sabe? E vc, tava onde?

Augusto

o que é a vida, não ? uns com cara de bobo assistindo Libertadores e outros com cara de bobo assistindo serie B durante três anos.

Eduardo Silva

V6oc1e sabia que é divertido ver time pequeno “PARTICIPAR” de torneio de time grande. A gente sabe que estão ali para compor número.

A aposta é para saber em qual fase vão ser ELIMINADOS!

Olha o nome dos clubes da PRÉ-Libertadores:

Carabobo-VEN, Deportivo Maldonado-URU, El Nacional-EQU,
Magallanes-CHI, Always Ready-BOL, Boston River-URU, Milionários-COL,
Curicó Unido-CHI, Alt Mineiro-BRA

Imagina o El Pequetito Borrador ganhar do Carabobo e depois pegar o Curicó Unido? kkkk

O que vc acha do time do Curicó Unido?

kkkkkk é muita piada pronta!

Dudu coprofágico

O demente fala que o blog e do Cruzeiro kkkk 80% do que ele escreve e do Galo, quanto recalque kkk Na verdade o blog deveria ser Quintal para falar mal do Galão kkk o Galai usa 50% do espaço e o discípulo de dieta estranha usa 80% da Xaropada que ele posta kkkkk

Eduardo Silva

E o fake quer censurar e ditar o que pode ou não ser escrito aqui?

O blog é do Dalai e ele fala sobre futebol, sobre Cruzeiro, Atlético, América, sobre o que ele quiser. quem é você para ditar alguma coisa?

Simples de resolver: cria um blog para vc e fica lá regurgitando o que vc come e essas tolices que vc late aqui diariamente.

Vc é só um vagabundo “tentando” ser engraçado, o famoso mala sem alça!

E o correto é: …que o blog É do Cruzeiro… e …ele escreve É do Galo, corrige ai semi analfabeto!

Dudu coprofágico

Kkkkkkkk coprofago vagaba, vc e o que gosta de arrotar dejetos, ditar regra. O Galai por acaso te nomeou como moderador?Kkkk continua postando a Xaropada, deveria incluir as do CSA. Já contribuiu com seus centavinhos para Dívida do Rodriguinho? Já arrumaram campo para jogar o próximo jogo?? Escreve isto aí coprofago.

Eduardo Silva

late mais que não estamos te ouvindo…kkk

Paulin Bolha

Vc é esposa, amante do Rodriguinho? Kkkk

Franga vagabunda!

Eduardo Silva

NOTÍCIA EXTRA EXTRA EXTRA

Segundo um twitter do atreticano Lucas Tanaka, já são DOIS meses de direitos de imagem atrasados e o restante do décimo terceiro/2022 ficaram só em promessas da diretoria pateticana. PAGAR que é bom…

A MESADA SECOU!

Como bem disse o filósofo Vampeta: ELES FINGE QUE PAGA A GENTE E NÓIZ FINGE QUE JOGA!

Tá explicado!

Fiz uma música agora: Pegaaaa fogooo cabarééé…
Trás gasolina que vou apagar esse fogo…kkk

OBS: Para os juvenis que não sabem o que é Direito de Imagem eu explico: O clube ao invés de pagar na carteira de trabalho o valor total do salario do jogador que ganha por exemplo 800 mil, ele paga 100 mil na carteira, CLT e os outros 700 como “direito de imagem”, ou seja o montante maior estão devendo aos jogadores.

GALOTEIROOOOSSSS…

Dudu coprofágico

Alguns xaropes como o de cenoura com mel e o de orégano, ajudam a aliviar a tosse seca, porque hidratam a garganta e possuem propriedades calmantes, diminuindo o reflexo da tosse naturalmente.

Já o xarope de guaco e poejo, e o xarope de beterraba, por exemplo, possuem propriedades expectorantes e broncodilatadoras, ajudando a diluir as secreções e aliviando a tosse com catarro.

E só Xarope kkkk

O cara acha que é o dono da verdade, mal de Maria. Arrogância kkkk eternos tri segundinhos kkkk sempre serão kkkk

Eduardo Silva

vai enfartar franguinha fake semi analfabeta…

late mais…

au au au….kkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

Alguns comentários:

1) E o Cabuloso pegou a veterana e não tomou conhecimento, 2a1 fora o baile, tem 19 anos que não sabem o que é uma vitória sobre o MAIOR DE MINAS. E jogo quatro e meia da tarde, chuva caindo, gramado ruim, é contra tudo e contra todos, mesmo! O patrão Ronaldo assim como no ano passado falou que o gramado é uma vergonha, grama de jardim. AFMF e nada para administrar esse Ruralito é uma piada!

2) Mas vamos com calma, na humildade, rumo a classificação e pegar os adversários dos Carabobos e passar o cerol neles de novo! Eles já sentiram a amostra grátis na primeira partida, se aparecer de novo na reta vai tomar taca! Tô avisando!

3) E como tenho costume desde pequeno, de ler jornais, ler notícias de esportes, política, economia e até nota de falecimento, tava lendo uma coluna de um conselheiro atreticano chamado Ricardo kertzman e ele exalta seu clube do coração já no título de sua coluna no EM:

SAF do Galo: Atenção, o Atlético não é um clube em liquidação
Ou seja, não será uma proposta qualquer, sei lá, de 50 milhões de reais mais uma recuperação judicial no próprio lombo que seduzirá a diretoria do Clube.

E me impressiona como muitos desses “torcedores-jornalistas”, hoje chamados formadores de opinião vendem uma FALSA imagem do clube aos seus torcedores comuns, por isso que andam soltos ai comendo angu e arrotando peru, com o “rei na barriga” como diria minha vó.

E como ele fez graça com o Cruzeiro, se referindo aos 50 contos pagos pelo Ronaldo, vou COMENTAR sobre os tópicos que o rapaz escreveu:

“O que muita gente ansiosa, ou maldosa, não entende é o seguinte:

* O Atlético, a despeito da grave situação de fluxo de caixa por que passa, é um clube valiosíssimo com patrimônio muito superior às suas dívidas.
MINHA OBS: O único patrimônio que tem chance de ser vendido é a sede de Lourdes, para virar prédio de alguma construtora, o resto… Quem quer comprar CT de Vespasiano? Quem quer comprar estádio de futebol?

* O Galo possui um dos elencos mais valorizados do futebol brasileiro e sul-americano, com jogadores de nível europeu.
MINHA OBS: NÃO venderam ninguém! Só Calebe para o Fortaleza… Elenco europeu? Endoidou? Que jogador do CAM teria lugar em algum time de ponta da Europa. Só se for sálario nível futebol europeu, mesmo assim atrasado.

* Com cerca de 8 milhões de torcedores, uma marca conhecida mundialmente e um potencial de geração de caixa fantástico, é totalmente viável.
MINHA OBS: 8 milhões??? Marca conhecida mundialmente?? Agora apelou! Saindo a Av do Contorno, ninguém conhece! kkk Essa só pode ser piada! Se pode gerar caixa porque está falido, dependendo de mesada de mecenas?

* Tem uma estrutura administrativa com altíssima governança corporativa, em linha com as melhores práticas de gestão do mundo dos negócios.
MINHA OBS: Tudo muito bonito, mas mesmo assim querem VENDER TUDO! Tudo muito organizado, mas NINGUÉM quer comprar! Lorota!

Ou seja, muita goma, muita conversa pra boi dormir.

Por isso que ficam aqui e em outros blogs achando que são clube grande!

Só groselha!

Eduardo Silva

Faltou a última pérola:

* É dono de um CT de classe mundial, ativos imobiliários que valem centenas de milhões de reais e uma arena bilionária prestes a ser inaugurada.

MINHA OBS: CT de classe mundial? Quantos CTs em outros países esse cidadão conhece mesmo? Fico pensando quem nesse mundo quer comprar um CT em Vespasiano? Coloca uma placa lá, Vende-se CT de Vespasiano, preço: 200 milhões. Quem vai comprar? Flamengo, Palmeiras? Quem interessa?

Um fetiche que os pateticanos tem por CT e aposto que NUNCA foram a um Centro de Treinamento de clube de futebol. Mas eu vou descrever um, porque já estive na Toca 1 e 2 e outros.

Um CT tem campos de futebol, sala de academia, um hotel com quartos para os jogadores, um refeitório, um auditório para palestras e salas de fisioterapia, comissão técnica, dpto médico, almoxarifado, etc, etc.

Ou sejam um CT só tem utilidade para um clube de futebol! Já falei aqui, o Cruzeiro tem a Toca da Raposa 1 desde 1973 e depois fez a Toca 2 em 2002 com toda estrutura para um clube de futebol profissional.

Ai fala de uma Arena da MRV para 46 mil lugares que ia custar 450 milhões e já passa de 1 BILHÃO e não tem data para inauguração e NINGUÉM quer jogar a partida inicial com o Alt Mineiro, ou seja, se quiser vender essa bagaça, quem quer comprar?

Mais um come angu e arrota peru!

Enquanto isso 2 meses de sálarios atrasados e ainda não entregaram as camisas que deram Galote nos sofredores.

cocoricóóóó

Dudu coprofágico

Como e bom responder sem usurpar nomes , bem melhor assim né coprofago. Agora vamos aos fatos, não sou psicólogo mas há uma explicação para seu ódio ao Galão, kkk foi uma desilusão amorosa, algum Atleticano te enganou em sua adolescência kkk vcs combinaram fazer troca troca, brincadeira típica de cruzeirense, e na sua vez ele fugiu. Pode ser que vc queria repeteco ou pode ser que vc ficou revoltada, com certeza e uma destas situações. Não sou preconceituoso, nem adepto a estas práticas, mas posso entender sua revolta. Fica tite nao, fica tite nao.

Paulin Bolha

Fake boca imunda!

Paulin Bolha

Uai Dalai Achei que não poderia postar com nome dos outros, esse ai não sou eu.

Dudu Copofragico

kkkk Como se pega o incauto inocente. Veja que até o momento apenas 02 torcedores do CSA postaram neste quintal, o restante como sempre, a grande maioria são os visitantes Atleticanos. Isto evidencia que o FAKE IMUNDO, Eduardo Silva, era o cara que tumultuava o espaço com fakes e imundices em seus posts, conversando com ele mesmo, como se fosse vários torcedores do CSA, “Doentio”. Com o aviso do GALAI, ele ficou comedido em usar suas dezenas de Fakes, mas infelizmente não aguentou é já começou usando o nome do Paulin.

O Vagabundo já fazia isto no site UAI quando era liberado o post por assinantes e não assinantes até ser bloqueado os comentários (Gabyzinha mamadeira). A situação se repete, na verdade começou a repetir quando o CSA ressuscitou e o VAGABA resolveu aparecer, antes desta fase a MARIA ficava escondida no esgoto.

Não precisa de dizer mais nada, a resposta aparece naturalmente kkkk

Augusto

franga fake tá reclamando que outra pessoa escreve com nomes fakes? haha

sua mãe registrou seu nome no cartório como Dudu Copofragico?

nem escrever o analfabeto sabe, o correto é Coprofagico…hahaha

franga fake e burra!

Paulin Bolha

É agora quero ver o Galai bloquear! Porque se não bloquear volta tudo de novo, e o Galai fica sem credibilidade no próprio BBBlog.

Augusto

franga fake fuxiquenta!

Dudu Coprofragico

Outro Fake do Coprófago kkk vai somando kkkk

Augusto

Duduzinho, Essa raivinha do Galo vai acabar te levando pro CTI, só com passagem de ida.
Aceita que dói menos…vocês acabaram no dia 08/12/2019 e até hoje não ressuscitaram.
Em resumo : Perderam, Mané, e não querem aceitar.
Olha as coronárias!!!!!

antonio

Mestre Dalai, modestamente, nosso time tem evoluído, mas, são evidentes os erros, decorrentes de deficiências técnicas de diversos jogadores. Temos que qualificar a equipe.

JCSR

Pois é Dalai ! Como você repetiu várias vezes ” a roda gira”. Nos cansamos de ler aqui : caloteiros, quebrados, não pagam ninguém. Começa 2023 e Cruzeiro aparentemente mais equilibrado, salários em dia e negociações das dívidas avançando. Já do lado “rico” de MG, salários e direito de imagens atrasados, dívida bilionária (1,5 bi ) e , pasmem, calote no próprio torcedor com o tal manto da massa.

Eduardo Silva

Prezado JCSR, boa tarde!

E no twiter do atreticano ele fala que a Diretoria do ASA prometeu pagar os salários dos jogadores em janeiro e não cumpriram, depois prometeram pagar em fevereiro e não cumpriram. Tres meses e o cara pode ir embora do clube!

O 13o. é pago em dezembro e não pagaram. As camisas não deram mais nenhuma previsão de entrega, até o ônibus novo estão devendo, falta dinheiro para fluxo de caixa, pagar coisas imediatas.

O avião que levou a delegação para a Venezuela é pago no boleto em parcelas e o hotel também, senão não teriam dinheiro para viajar, o treim tá feio demais!

Fico imaginando o Cudê mais os diretores fazendo uma reunião para cobrar os jogadores no FANTÁSTICO CT de Vespasiano, de padrão mundial e os jogadores de nível de futebol europeu, como escreveu um desavisado ai, cobrar os caras pelo péssimo jogo contra o Carabobo e um jogador lá no fundo da sala levanta a mão e pergunta:

_Fessô, que dia vai pagar os salários atrasados? Que dia tem o faz-me-rir?

Só digo uma coisa: VAI PIORAR!

JCSR

Caro Eduardo, com toda certeza as coisas lá pro lado de Vespasiano vão piorar. Na verdade sempre foi assim : Copasa, Parque Aquático. Já que o assunto é água não podemos esquecer os “Afogados”.

Bruno Araújo de Carvalho

Com as entradas em defintivo na equipe dos jovens Wallisson – Kaiki – Daniel Jr senti uma sensivel melhora na equipe de Pezzolano e os números mostram isso… Além do clássico em que lutamos bastante, fizemos 6 gols nos últimos 2 jogos, o que mostra que com a garotada estamos criando mais chances e tendo um desempenho coletivo melhor. O Fator negativo fica pra mim até aqui no “alto” investimento que a SAF fez no jogador Wesley, preterido da titularidade nos últimos jogos e que ainda “não disse a que veio” para o clube (mas tomara que engrene). Outro ponto que gostaria de destacar, é a nossa falta de identificação com uma casa definitiva no ano de 2023 .. Isso pode pesar e muito no desempenho desportivo dentro de campo… Me assusta diretores dizerem que temos contrato com o Independência (mas sem prioridade de datas), e ao mesmo tempo ouvir o dono Ronaldo dizer que temos possibilidades de jogar em outros estádios sendo até fora do Estado de MG.
O time já é limitado e na série A onde seremos exigidos bem mais, creio que ser um time “Nômade” não será interessante. Precisamos da nossa casa de volta e rápido ! Outra pergunta que deixo no ar, é que com esta indefinição, como fica o programa de sócio ? Lamentável !!!

Eduardo Silva

Boa tarde, Bruno.

Concordo com tudo que vc escreveu. Agora sobre jogar no Independência eu acho que na verdade é uma jogada da diretoria do Cruzeiro, considerando que o Alt Mineiro vai jogar na Arena da MRV, o Mineirão vai acabar voltando atrás e dando uma condição financeira melhor ao clube.

O Governo Estadual também quer se livrar desse contrato com a Minas Arena e alguma solução vai aparecer ainda nesse primeiro semestre e o Mineirão uma hora vai cair no colo do Cruzeiro, porque estádio não foi feito e nem vai sobreviver sem futebol, só com shows de músicas.

É um jogo de pressão e no final o América vai ficar no independência, o Cruzeiro no Mineirão e o ASA de Vespasiano vai ficar com a Arena da MRV ou Rabicó de Zebra, se bem que falam que a grana acabou e só vai ser inaugurada em 2024.

Só notícia ruim que vem de Vespasiano.

Eu só lamento!

Vamos aguardar…

Augusto

Pergunta que não quer calar : Por que o Ronalducho está defendendo três e não quatro rebaixados em 2023?????????

Paulin Bolha

Medo!

Eduardo Silva

Essa é fácil de responder! Vou te ensinar!

É porque Ronaldo jogou na Liga Espanhola, Liga Italiana e nas grandes Ligas Européias são dois ou tres rebaixados a cada ano.

Ele também fala que tem que criar uma Liga Independente dos clubes brasileiros, que tem que melhorar os gramados, que tem que profissionalizar a arbitragem e muitas outras coisas, sabe pra que?

PARA TODOS OS CLUBES GANHAREM MAIS DINHEIRO! PARA O FUTEBOL SER MAIS PROFISSIONAL, não esse amadorismo sem fim!

Fica os clubes todos de bandeja na mão atrás da Rede Globo e da CBF e eles não estão nem ai para nada, nem para os torcedores que ficam em rede social falando bobagens e sem noção do que se passa nos bastidores do NEGÓCIO chamado futebol.

ele está até brigando pela segurança jurídica da nova lei da SAF que o ASA poderá se beneficiar caso seja vendido nos próximos meses.

PRONTO!

Qualquer coisa vc me pergunta, o feio é morrer na ignorância!

Augusto

Obrigado, Duduzinho, pela resposta sempre correta.
Mas sinto que você continua muito raivosinho e suas coronárias podem não aguentar.
Afinal são muitos problemas juntos : Torcer pro CSA, ficar 3 anos na série B, aguentar essa realidade que diz que o Galo tem possibilidades de ganhar o Rural, ganhar a Libertadores, torneio que o CSA não disputa há muito tempo, esse trauma de um novo rebaixamento que amedronta toda a nação CSAlina.
Procura urgentemente um cardiologista e faz um checkup.
Vai ser uma pena ficar sem sua ilustre presença nesse Quintal do Dalai.

Eduardo Silva

Eu nervoso? Kkkk Nunca me divertir tanto com esses juvenis aqui…

Agora o Galo ganhar Libertadores, nem vc acredita nisso que escreveu….kkk

O ASA com salários atrasados, empatando com Carabobo, mudando data de inauguração do Rabicó de Zebra e vc preocupado comigo e com o Cruzeiro?

Tá SERTO!

Teobaldo

Essa resposta é tão óbvia quanto responder porque ele não defendeu isso para 2022.

Paulin Bolha
Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa tarde,

O Barcelona gastou mais de 100 milhões permitidos pela Liga Espanhola, caracterizando doping financeiro.

Aqui temos o caso do Alt Mineiro que “comprou” o argentino Nacho Fernández parcelado, usou o jogador, ganhou títulos e DEVOLVEU para o River Plate por falta de pagamento e Transfeban da FIFA.

Agora com uma folha de 20 milhoes por mês, NÃO PAGA NINGUEM e caracteriza um doping financeiro em relação a outros clubes do Camp. Mineiro e Libertadores.

Daqui a pouco tem jogador pedindo para ir embora ou sendo devolvido por falta de pagamento.

Muitos GALOTES a vista!

Olha o caloteirooo aí genteeee…

Chora credoreeess

Paulin Bolha

Fala Dalai!

Me responde aqui, você que foi presida do cruzeiro, se o Barcelona merece punição por doping financeiro, o cruzeiro merece o que?
De 2019 pra cá quantos jogadores saíram sem receber nada? Quantos clubes ficaram sem receber? Quantos fornecedores tomaram o calote? Quantos funcionários saíram chupando dedo ?
Só a dívida com o Rodriguinho é uns 30 milhões.
Tem até música Dalai, time caloteiro, não paga nada, é por isso que eu canto, por isso que eu grito, vai cuguloso!

Augusto

Fake vagabundo! Cuguloso o seu toba coçando por atenção de homem em blog cruzeirense.

Dudu coprofágico

Mais um FAKE do Dudu come dejetos. E Galai não tem jeito, isto é compulsivo, o Vagabundo e doente.

Paulin Bolha

Ain Galai, ain Galai, estão escrevendo com meus nomes fakes aqui. Hahaha

Assinado: Dudu Coprofagico.

Vira homi, seu moleque!

Dudu Coprofragico

Mais um, o Demente continuando usurpando nomes kkkk Você precisa de tratamento, será que tem?????

Eduardo Silva

Fake Paulin Bolha,

Eu fico com vergonha alheia de ler esse seu comentário, como pode uma pessoa conversar sobre um assunto que não entende e vem escrever bobagem?

O que aconteceu com o Cruzeiro de 2019 pra cá não foi doping financeiro, foi má gestão, roubo, o clube foi saqueado e quebrado.

Doping financeiro é quando um clube gasta MUITO mais dinheiro que outro em contratações e GANHA uma competição por esse motivo.

É a mesma coisa que um corredor olímpico que toma anabolizantes, é campeão pelo fato de levar uma vantagem sobre os outros.

No caso do Cruzeiro o clube quebrou, qual a vantagem que ele levou sobre os outros? Explica aí?

O ASA tem uma folha superior a todos os outros clubes do Camp. Rural se não ganhar, apesar do doping financeiro, não houve vantagem alguma, então ele se ferrou e não prejudicou os outros.

O ÁTOMO DE MINAS tá sentado em 1,5 BILHÕES em dívidas e vc preocupado com o Cruzeiro?

O Pequetito Borrados

Paulin Bolha

Engraçado não é isso que pensa o Capelo, pois ele acha que de 2015 a 2020 o cruzeiro deixou de pagar impostos, como o profut, e usou este dinheiro para contratar jogadores, e isto é doping financeiro, não necessariamente está vantagem tem que ser alcançada, mesmo que o uso do dinheiro não alcance o fim que se queria, continua sendo doping. Você também deve ter vergonha do Capelo né fake Maria?
Vou te ajudar e colocar a fonte quem sabe tem interesse de ampliar conhecimento. Só para te dizer a mala preta é considerado doping financeiro.
Você também deve se chamar Dalai, pois a pergunta foi direcionada a ele. Pois ele fez parte deste processo de doping.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/09/rodrigo-capelo-cruzeiro.amp.htm

Eduardo Silva

Fake Paulin Bolha!

Rapaz, SE o Ministério Público mandasse prender dirigentes de futebol porque não pagaram impostos ao governo, TODOS OS DIRIGENTES estariam presos… kkk Vou repetir: TODOS!

Até agora não estou entendendo sua PREOCUPAÇÃO com o Cruzeiro.

Vc é torcedor de qual clube? Alt Mineiro?

Se sim, tenho uma péssima notícia para te dar! Seu rico clube é o MAIOR DEVEDOR DE IMPOSTOS DO BRASIL!

Tem a MAIOR DIVIDA do futebol brasileiro, 1,5 BILHÕES e crescendo!

A Câmara Municipal de BHte abiu uma CPI para investigar o ex presidente Alexandre Kalil de viajar as custas do clube para o exterior com a família TODOS OS ANOS.

Vai lá para a porta da casa dele pedir o dinheiro de volta!

Se eu for escrever as falcatruas e calotes aqui do seu timinho ao longo dos anos eu ficaria aqui o mês inteiro.

Agora vc virou “torcedor de dividas” de clube de futebol?

Vai arrotar merda em outro lugar!

Recolha-se a sua insignificância!

Eduardo Silva

Outra coisa, vc fala que mala preta ê considerado doping.

Que mala preta? Quem pagou, quem recebeu?

Só conversa fiada!

Vai arrumar sua cama, lavar uma trouxa de roupa!

TROUXA!

Eduardo Silva

Mais uma coisa, SE vc é parte interessada entra com um processo contra o Cruzeiro, contra o Dalai.

Vc tá sofrendo por causa de dívida de impostos de clube de futebol? Tá sem trabalho? Tá desocupado, desempregado?

Ficar só latindo atrás de um nome fake não resolve!

Paulin Bolha

Mudou de assunto Maria, o assunto era que o cruzeiro cometeu doping financeiro de 2015 para cá, e você disse que doping financeiro é quando se leva a vantagem, mas você está erado. Doping financeiro independe se a vantagem existir, você quis dar uma aula, mas pelo visto entende muito pouco sobre o assunto. Gosta mesmo é de dar pitaco em tudo. Kkkkkkkkkkkkkk

Vai estudar Maria para de passar vergonha!

Paulin Bolha

Agora sua acusação, você deve estar falando de você mesmo né, torcedor de dívida, preocupado com o Galão.kkkkkkk. De dez comentários seu, dez tem o galão e o melhor em você é a educação! Sua mãe está de parabéns criou um babaca para o mundo!

Eduardo Silva

Franga fake.

Até agora não entendi qual sua preocupação com a dívida do Cruzeiro com Rodriguinho?

O cara responde as 2 e 50 da manhã e vai pesquisar blog do Capelo? Kkkk Que desespero é esse?

Vc é torcedor do time da Grécia? Ou vc é esposa do Rodriguinho, amante dele? Ou recebe pensão dele?

O cara acorda de madrugada para se preocupar comndivida de clube de futebol?

Rapaz, vc perdeu o consolo de novo?

Tá carente?

Paulin Bolha

Quase acertou onde moro Maria, deve ter percebido minha dificuldade com a língua pátria, pois prático pouco, mas passou perto da Grécia, vai tentando, que na hora que acertar eu te aviso! Enquanto isso usa o consolo na sua mãezinha sei que a putinha adora!

Eduardo Silva

O clube quebrou otário!

Vai arrumar um consolo novo para vc sentar em cima!

Dudu coprofágico

Coprofágico sendo ele mesmo, que legal kkkkkk agora não está mais escondendo atrás dos nomes usurpados para suas resposta, uma educação nota 10 kkkk deve ser orgulho da mamãe kkkk se tiver, claro. Mas acho que ele foi educado na antiga FEBEM kkkk

Paulin Bolha

E sua mãe registrou seu nome como Dudu Coprofagico?

Estão usando seu nomes fakes aí, viúva do Rodriguinho? Haha

Paulin Bolha

Pronto foi só pedir que ele usou meu nome! Kkkkkk quero ver o Dalai divulgar o bosta usurpador de nomes. Manda ver Dalai!

Dudu Coprofragico

Eduardo, Eduardo…. Não seja bunda mole kkkk difícil não ser kkkk Responde com seu nome Vagabundo, para de se esconder em FAKES. Você já foi desmascarado, não engana mais ninguém. Vamos ver se o Galai vai cumprir o que escreveu, Vai contabilizar quantos FAKES você já usou aqui. Na minha conta já foram quase 10 kkkk Imagina se não tivesse sinalizado esta situação. Você já teria uns 100 kkkk Vai trabalhar Vagabundo bunda mole.
E Dudu Coprofrágico é uma homenagem que faço a você, sou seu Fã, na verdade sou seu Terror kkkk Não desespera não viu. kkkkk

Dudu bunda mole

Sou fã tmb e a partir de agora morreu o Paulin Bolha para esse blog, passo a chamar Dudu bunda mole! Que homenagem Eduardo Maria Silva!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde,

Uma coisa que eu odeio é ficar trazendo a tona os podres de clubes pequenos do futebol de Minas, mas não tem jeito! TODOS OS DIAS que eu vou dar uma lida nos portais de notícias, vem uma bomba em forma de chacota!

E como eu sou o correspondente do ÁTOMO DE MINAS aqui do Quintal, lá vai mais uma pérola do timinho-que-queria-ser-grande:

Atlético-MG quer Ronaldinho em inauguração da Arena MRV, mas esbarra em dívida com o ex-jogador

sex., 24 de fevereiro de 2023 8:15 PM

Procuraram o Assis, irmão do Ronaldim e ele falou que tem que pagar o cachê igual todo mundo paga para ele ir nos eventos e segundo o Alt Mineiro tem que pagar uma dívida que está pendente de salários atrasados desde quando ele chegou aqui em BH para FUNDAR o
FALIDÃO DA MASSA.

CARACAAAA…KKKK OS PATETICANOS ESTÃO DEVENDO O FUNDADOR DO CLUBE??? KKKKK PQP!! PQP!! QUANTAS PINGAS ELE E ASSIS DEIXARAM DE TOMAR COM ESSE GALOTE??? EITA POVIM QUE NÃO RESPEITA NINGUÉM!

E o cara é desaforado, se quiser a presença do Ronaldim Pudim, pudim de pinga, na inauguração da Arena Rabicó de Zebra tem que pagar um cachê?? Uai, sô? Mas não tinha um negosso que entrada jogador e saia torcedor? Acabou o amor?

E o R10 deu um título de Libertadores ao Mineiro depois de 100 anos, é conhecido como o FUNDADOR DO ALT MINEIRO, ou seja, ganhou títulos, não paga o jogador, como se chama isso? Doping Financeiro!

E a tal da Arena ia ser inaugurada em março, passou para agosto, ninguém
quer jogar a partida inaugural, falam que acabou o dinheiro, tá endividada até 2030, custou mais de 1 bilhão… OOOLHAAA, uma coisa que começa errada podem ter certeza: Saporra vai dar merda! Tô avisando!!

Vamos fazer uma vaquinha ai gente para pagar o FUNDADOR!

eu dou 10….. 10 centavos…kkkkk

É SÓ CHACOTA ESSAS FRANGAS!!

Dudu bunda mole

Mas tu torce para quem mesmo? Tá preocupada Maria? Virou torcedor de dívida Maria? Quem diria! Late mais Maria que tá pouco! Aposto que um atleticano te enrabou, e você apaixonou, aí ele te abandonou, só pode, para ter tanto odio assim.
Kkkkkkkkkk
Já estou com dó Maria arrombada. O infarto e o câncer é só consequência, antes dos quarenta vêm pode escrever….

Paulin Bolha

a franga fake tá desejando infarto, câncer para outras pessoas em blog de esportes? haha

vai engolir o que escreve e morrer, franga desesperada! haha

Dudu bunda mole

Kkkkkkk
Agora que eu li! A Maria que doar? Kkkkkkkkk
Teve o crupix a Maria não doou nada!
Teve o centavos Cruzeiro do BH e amaria não vdoou nada!
Agora a Maria quer doar? É sério?
Maria tá quebrada sem dim Dim, como que vai dor? Dia para pagar o Rodriguinho Maria! Vai doar não? Tá quebrado né! Kkkkkkk

Paulin Bolha

amaria? vdoou?

como vai dor?

dia para pagar Rodriguinho?

TÁ TREMENDO PARA ESCREVER, FRANGA FAKE?

vc é muié do Rodriguim? acho que é amante… hahaha

franga cachorra…haha

Dudu bunda mole

Faz o pix Maria o treme treme aqui é vc! Tem me de usar seu nome? Kkkkk

Paulin Bolha

Tem me de usar seu nome?

Tá vagueando, moleque?

Para de tremer vagabundo!

FRANGA FROUXA!

Dudu come Merda

Mais um para conta. Anota aí Galai. O Vagabundo coprofágico não cansa de usar Fakes.

Teobaldo

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/02/25/noticia_cruzeiro,3989243/idolo-do-cruzeiro-raul-plassmann-desabafa-sobre-saf-oficializou-calote.shtml

Isso não é fofoca! É fato! Tem link, tem origem, tem responsabilidade! Chego a ter pena do Raul, que além de ídolo, é um ser humano fantástico! Mas se ele acompanhasse o Quintal dos Atleticanos já saberia que a tal LEI DA SAF é, dentre outras pilantragens, a institucionalização do calote. É ou não é, Galai?

Dudu bunda mole

Só uma coisa a dizer sobre isto:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E agora Dalai como vai defender está SAFadeza?

Paulin Bolha

tem uma hiena solta aqui, com o toba pegando fogo? haha

Eduardo Silva

O Dalai certamente vai começar respondendo assim: O anjo da guarda do Geobaldo estava na Marquês de Sapucai no Rio, vendo o desfile das campeãs, vendo a Mangueira entrar e o deixou sozinho com o teclado na mão – coisa boa não saiu…

Mas Prezado Geobaldo, uma de minhas preocupações na vida é que Deus me dê primeiro saúde e segundo discernimento para compreender as mudanças constantes do mundo e não parecer uma pessoa antiquada e retrogada, sem condições de ver situações e problemas por outros ângulos, continuar um cabeça dura de um só pensamento!

Outra coisa é não ficar igual os nossos avós que repetiam as estórias como se fossem a primeira vez e contando os MESMOS casos, repetidamente.

Vejo que vc é capaz de se indignar com o ídolo Raul do falido Cruzeiro e não ter dó do ídolo Ronaldinho, FUNDADOR do Alt Mineiro, clube rico de Minas Gerais que tem mais de 10 anos que não ver a cor do seu salario que fez jus, inclusive ganhando Libertadores, tá lembrado?

É ou não é indignação seletiva, Geobaldo?

Eduardo Silva

ao contrário de ver, o correto é VÊ…

Dudu Coprofragico

O VAGABUNDO ta querendo tomar até o lugar do GALAI kkkkkk É doente mesmo o Esquizofrênico, opa, Pleonasmo kkkk

Dudu come Merda

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/02/25/interna_gerais,1461851/homem-cai-no-rio-arrudas-e-e-resgatado-em-bh.shtml

Não identificaram o cidadão, mas tenho certeza que é o Eduardo Silva, se descuidou em momento alimentar e caiu no Rio. Mas tá em casa, arrudas e sua casa kkkkk foi só um sustinho, pegaram ele com a boca cheia de dejetos kkkkkk se cuida Dudu,

Paulin Bolha

Foi a puta da sua mãe!

Dudu bunda mole

E o bosta continua a usar meu nome, quero ver o Dalai expor ele, se não fizer isto este blog acaba!

Augusto

Late mais franga cadela….au au au
Mas vc não respondeu o Paulin, foi a PUTA da sua mãe ou não foi?

Dudu coprofágico

Que isto Dudu boca suja bunda mole, não vai responder como Eduardo Silva não? Fake Vagabundo.

Eduardo Silva

Fake boca imunda, o que isso tem a ver com futebol, com Cruzeiro, Atlético, América?

Teve jogo ontem e vc continua com essas idiotices?

Zero pessoas acharam graça!

Dudu coprofágico

Que isto Dudu, só aproveitei o espaço para um aviso de utilidade pública, não precisa ficar nervosa.

Augusto

Foi a PUTA da sua mãe ou não foi?

Dudu bunda mole

Pegando ar logo cedo, kkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia,

Estava lendo essa semana que o apresentador Ratinho estava falando que tinha milhares de vacas leiteiras, mas mandou vender tudo porque um belo dia viu que os bezerros eram apartados da vaca e passavam dias chorando, mugindo, pedindo para voltar para perto da sua mãe para continuar mamando nas tetas da vaca.

E isso o deixou muito abatido e mandou desfazer de tudo porque não dormia pensando nos bezerros chorando.

Muito bem! Estava lendo aqui a matéria que fala do ÍDOLO indiscutível do Cruzeiro, o grande, carismático, gente boa, pessoa humana fantástica, Raul Plassmann que está a reclamar dos salários que não recebeu do cube e da proposta da nova SAF.

Eu estive no clube na época do Luxemburgo, almocei lá no refeitório, o Benecy me mostrou as dependências da Toca 2, ganhei camisa do clube e ouvi muitas histórias de jogadores. Quando cheguei perto do gramado vi uma figura conhecida e era o Nonato, capitão e campeão pelo clube.

Tinha uma aparência triste e apática e me foi falado que tinha perdido seu dinheiro por causa de bebidas e mulheres e ficava ali almoçando, pegando um rango, tinha um fusquinha e tinha um cargo ali de “assessor” de comissão técnica permanente.

Ai, juntando os pontos, fico vendo que muitos jogadores guardam dinheiro, fazem investimentos, vão trabalhar na mídia e outros continuam beirando os clubes em cargos na direção ou na comissão técnica.

Só que QUEBRARAM o Cruzeiro e a teta secou! O Raul por exemplo, “trabalhava” na área de marketing e viajava com a delegação, dava autógrafos, contava histórias do clube, do futebol, e ia ali sobrevivendo com essa “atividade profissional”.

Os clubes de um modo geral sempre tiveram seus “cabides de emprego” como no Alt Mineiro, o ex-presidente Daniel Nepomuceno empregava sua mãe como funcionária do clube, o Kallil colocou seu filho na área de fisioterapia do CAM, o tal do Wagner Pires, sua mulher mandava e desmandava e até seu filho tinha um cargo e entrou com uma ação na justiça contra o Cruzeiro depois que ele e sua QUADRILHA faliram o clube.

O Assis, irmão do Ronaldinho Gaucho está cobrando salários atrasados de 10 ANOS atrás que combinaram parcelar o pagamento e não honraram! Estão dando galote no FUNDADOR DO CLUBE! É ou não um absurdo? Com a SAF o que eles preferem, receber menos ou não receber NADA?

Então, voltando ao início do meu texto, lembram do bezerro que está chorando porque foi desmamado?

Pois é, Raul Plasmmann, Mano Menezes, Ronaldinho Gaucho e outros ainda vão mugir muito…

A TETA SECOU!

MMMMUUUUUUUUUUU…

Dudu bunda mole

Eita além de mala é mentiroso! Kkkkkkkkkk
Aí ai vai vendo!

Eduardo Silva

Oras, conversa de homem o analfabeto vem dar palpite?

Dudu bunda mole

O homem no caso é quem? Você?
Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Agora conta piada de português que essa foi boa. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkk

Dudu Coprofágico

O Xaropao Fake vagabundo agora vem com papinho Sr. Dalai, pra cá, Sr. Dalai pra lá . Kkkkk nos outros postes só imundice que sai da boca do come dejetos kkkkk já contabilizei mais de 20 fakes. O Vagabundo não tem concerto.

Eduardo Silva

nos outros “postes” ? postes de luz? hahaha

não tem “concerto”? Concerto para a juventude? hahaha

Mas que franga burra!

FRANGA ANALFABETA!

Dudu Coprofágico

Dudu come dejetos, vou indicar vc para corretor ortográfico do Blog, boa neh!!! Assim você sai da vagabundagem kkkk visto que acabou a boquinha na porta do Quartel kkkk Galai emprega o Fake come bosta aí, o desocupado inclusive já tá responde por você mesmo kkkkk Daqui a pouco aparece o Fake do Galai kkkk do jeito que este energúmeno e problemático, não duvido.

Dudu bunda mole

Tá explicado a índole, amigo do Beneci aquele que comprava juiz, e vem aqui falar de dopping financeiro, tá certo. Kkkkkkkkkk
Sua moral tá cada vez mais na lama Maria!

Augusto

Sua mãe que tá dando o toba na lama.

Dudu bunda mole

Fica nervosinho não Dudu e reponde igual homem, assim fica parecendo moleque!

Dudu bunda mole

*responde