UFA!!

  • por em 25 de outubro de 2023

Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Cruzeiro 3 x 0 Bahia, no Mineirão! Finalmente, a Nação Azul foi premiada na Toca-3 com uma exibição digna da camisa. Após o apito final a torcida permaneceu nas arquibancadas e camarotes convocando os jogadores para a famosa saudação viking. Cena de arrepiar. A quanto tempo não víamos isto! A quanto tempo não tínhamos 3 gols de frente pra sossegar corações azuis! Agora é manter o ritmo, certos de que temos ainda muito a melhorar. É animador o fato de estar sendo montada a estrutura do time, uma base, cabendo agora intervenções pontuais.  Nosso meio de campo esbanja raça e categoria. Na lateral esquerda nos concedemos o luxo do substituir Kaiki por Marlon. Para os próximos treinos, o pedido a Zé Ricardo é que insista nas jogadas de escanteio e bolas paradas.  Contra o Atlético, sete cobranças foram desperdiçadas.  O mesmo ocorreu ontem, contra o Bahia. Não fizeram falta. Mas podem fazer nos próximos jogos.

  BATE PAPO NO QUINTAL

1. Arena de Amadores – Os dias passam e a gente não esquece da inacreditável sucessão de mancadas cometidas pela equipe que “preparou” a Arena MRV para o seu primeiro clássico. As iniciativas revelam inteiro despreparo, absurda inexperiência, até de vida, como foi o caso de se retirarem portas e papel higiênico dos sanitários da torcida visitante (acaso, o dono desta “ideia” tem mãe, irmã, esposa? Ou é filho chocadeira?) Coisa pra psicólogo explicar. No mesmo nível, as absurdas folhas de aço, altas, opacas, limitando a área dos cruzeirenses, como se precisasse mesmo criar mais pontos cegos; o corte de cerveja e alimentos; o corte do som, quando o nosso técnico dava a entrevista protocolar pós jogo; o aumento exagerado do som, quando os cruzeirenses, cantando, aguardavam o momento de deixar o estádio. Picuinhas de amadores.

2. Teobaldo, finalmente, concorda com o blogueiro:

“Compactuo com tudo que você escreveu sobre a mediocridade com que foi tratada a torcida do Cruzeiro. Ridículo! E ainda querem nos fazer acreditar no tal “profissionalismo”. Minha opinião sobre o tema: todos os jogos entre os dois rivais deveriam ser no Mineirão, com torcida dividida….”

Meu caro Teobaldo, também já defendi a tese da torcida dividida nos clássicos. Mudei de ideia ao ver, de novo, domingo, fora dos estádios, os atos de selvageria e insanidade de tigres, javalis e hienas, transvestidos de azul ou de preto e branco. Até que um mínimo de civilidade consiga domar esses animais, creio que a única solução é torcida única.

3. JCSR dá seu veredito:

“Achei deprimente a atitude da direção do Atlético no jogo de domingo. Nunca vi uma administração profissional agir de forma tão amadora. É de fazer corar aluno da 5ª. série.”

4. Roberto Viana bate forte:

“O Cruzeiro está em uma fase ruim, mas superável. Pior é ser um time sempre pequeno, com alguns poucos títulos, querendo cantar de galo. As atitudes prejudicando o time visitante mostram o grau de incompetência dessa turma. Só dão tiro no pé.”

5. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, em dois tempos:

Sexta-feira, dia 20:

“… No domingo será um drama azul. Alguns vão realizar um dos sonhos. Vão conhecer a Arena MRV… Porém lá, ao final do jogo, podem sair chorando a derrota e a entrada definitiva na zona de rebaixamento. E aí, imagino o que será esse final de ano para o torcedor cruzeirense. Que drama. Haja tremedeira.”

Segunda feira, dia 23:

“Que time de merda esse Atlético. Uma vergonha.”

6. Baixaria – Tal como no Rio e São Paulo, o clássico mineiro, fora do estádio, foi marcado por cenas de selvagerias cometidas por animais irracionais vestidos com camisas do Cruzeiro e do Atlético. Jamais foram torcedores. São pessoas mal resolvidas que encontram na rivalidade esportiva a oportunidade de extravasar mágoas, recalques, frustrações, colocando no “inimigo” a culpa de seus fracassos.

7. Nobel da Babaquice – Dentre as várias atitudes ridículas, infantis, tomadas pela equipe que “administrou” (?!) a Arena MRV para o clássico, destaco aquela que, a meu ver, ganhou o Prêmio Nobel da estupidez: na hora do hino nacional, tirar o som na parte do “A imagem do Cruzeiro resplandece” … Alguém conhece bobagem maior?

8. Depredação – Nada justifica quebrar cadeiras e entupir banheiros, numa espécie de “legítima defesa de danos morais”. Não é assim que se deve pagar ofensa. Temos de evoluir. O que nos consola é que esses danos têm preço. Podem ser quantificados e ressarcidos. E o que o Atlético fez com nossos torcedores?

9. O lado bom – Como tudo na vida tem seu lado positivo (exceção de funk e sertanejo universitário), a tragicomédia promovida na Arena MRV serviu pra dimensionar a mágoa atleticana contra o Cruzeiro. Antiga! Imensa! Profunda! Traumática!

10. William – O excelente lateral do Cruzeiro retornou contra o Atlético com uma proteção na cabeça após séria contusão quando teve concussão cerebral, dentes quebrados e corte na língua, no jogo contra o Cuiabá. Quem já passou por isso sabe o quanto incomoda. No pós jogo ficamos sabendo que ele enfrentava um problema maior: seu filho, que passava por dificuldades de saúde, estando hospitalizado. “Ele é um guerreiro e me motiva”, disse, segurando lágrimas.  Entrou em campo e foi um dos melhores. Isto se chama superação. Grandeza. Força interior. 

11. Como se forja uma vitória épica? – Se você não viu ainda, vale a pena ver os vídeos da preparação do Cruzeiro para o clássico. A vibração das famílias visitando, de surpresa, os jogadores concentrados na Toca-2; a entrada na Arena MRV; as exortações no vestiário (“ganhar todas divididas!”); a palavra final de Zé Ricardo: “Hoje estão aqui 32 jogadores… vai entrar em campo a História do Clube!”.

De arrepiar!

12. Imponderável F.C. Mesmo sem a presença de seu advogado, o blogueiro confessa: No intervalo do clássico, esperava a substituição do zagueiro Neris e do volante Matheus Jussa, porque estavam amarelados. Inacreditavelmente, os dois voltaram para o jogo. Não poupei críticas a Zé Ricardo, pela imprudência. E destaquei, com elogios, a prudência de Felipão, tirando Fuchs, amarelado, e colocando Jemerson. Agiu corretamente, a meu ver. O mesmo não se pode dizer do técnico cruzeirense.

Mas o Imponderável estava entrando em campo.

13. Rafael vem aí! Segunda-feira, dia 30, última coluna de outubro, é a vez do neto-editor-revisor colocar os pingos nos is.

  GARIMPO

“Lição de vida: nunca ponha uma raposa dentro de um galinheiro!”

(Sabedoria Popular)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
33 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Teobaldo

“O homem, eternamente escravo de suas paixões pessoais, é absolutamente incapaz da imparcialidade (Mário Quintana)

Eduardo santiago

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/

Augusto

Marilio, sempre poeta!

Eduardo Silva

Marilio, Cruzeiro 3×0 Bahia, bem que vovó dizia quando vc tá meio fraquinho é só comer uma canja de galinha que volta a ficar forte.

Sabedoria que passa de geração em geração.

Marcelo

Que coisa mais linda Dudinha

Augusto

Bom dia,

Sem contar com o banho de bola no Bahia, vamos a mais uma excelente notícia do CSA-MG :

Tramita no Congresso Nacional, um projeto do deputado azulino 9.2, Aécio que Sempre quis ser Presidente Neves, transformando em feriado o dia 22/10 em BH : trata-se do ” Dia da Ressureição Azulina 9.2″.
O projeto visa lembrar a todos dessa épica vitória desse esquadrão de aço sobre esse timinho do Galo. Tal vitória mexeu com os brios de toda nação azulina 9.2, que até hoje comemora o sensacional gol do zagueiro Jemerson, deslocando de forma magistral o estático goleiro Everson. Foguetes pipocam até hoje por toda BH e adjacências, e o que se vê é um monte de camisas azuis pelas ruas, comemorando essa fenomenal façanha.

Ficamos por aqui, esperando que a nação azulina 9.2 tenha apreciado essa matéria.

Centro Italiano de Comunicação Cocota Xacota Fofoca Arena Rabico Ponto Cego Surdo e Mudo Sem Papel Higienico e sem Porta Vergonha Nacional Pruuutititi “Aqui é Galo”

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia!

Sobre o jogo de ontem:

MAIOR DE MINAS 3 X 0 BAÊA

O time da Boa Terra Volta pra casa com três cocos na sacola e a cabeça inchad do Rogério Ceni.

O Cruzeiro tem muitos jogadores bons de bola como o Bruno Rodrigues, Matheus Pereira, William, Lucas Silva um guerreiro, a zaga com Nerys e Cástan tomam poucos gols, Marlon tá sempre na seleção da rodada, mais outros da base, se contratar mais alguns pro ataque e meio de campo pode fazer um time muito competitivo o ano que vem.

O Zé Ricardo que um maluco anda criticando é um cara trabalhador, não fica pulando e gritando igual um sapo a beira do campo, deu o famoso nó tático no Felipão no ultimo jogo contra as frangas que não viram a cor da bola e ontem fizeram um jogo muito produtivo!

A confiança voltou!

E a CHINA AZUL??? Eu odeio falar palavrão mas PQP!! PQP MIL VEZES!! Que torcida é essa? 36 mil em um dia de semana, chovendo na cidade e a nação celeste lá cantando e apoiando do início ao fim e fazendo a festa com o time no final da partida! MUITO PHODA!!

MAIS duas vitórias e um empate vamos ficar tranquilos, campeonato tá um perde-ganha danado!

Nóóss somos loucoooss, soomooosss Cruzeiroooo…

Zerooooo

Jamilton

É o que eu sempre digo, falta ao Cruzeiro ritmo de jogo e não ritmo de treino.

Rei Melo

Sr Dalai.. .. A atitude do imbecil que preparou a tal arena é digno de estudo cientifico! Imagina a reunião com estes idiotas resolvendo e se vangloriando de fazer essa merda! Pelo menos o Brasil e o mundo inteiro viu. Alias ver alguma coisa naquele lugar é difícil!!
Mas quem ´´e de BH sabe que isso é normal vindo de um time que sempre faz isso!
O Sr lembra?
Um tal presidente daquela coisa la e seus diretores mandaram fazer um túnel.. isso mesmo! No Mineirão! Um imbecil chamado Kalil pai desse outro imbecil que ta ai babando e cuspindo merda na tV de vez em quando. Era para pressionar o bandeira kkkkkk
ISSO O TAL kALIU PAI!!
O tal filhinho para imitar o pai Pintou a imagem de NS de Preto;;Olha o nível de infantilidade, Agora fizeram mais essa!
Com certeza na mesa de reunião so tinha gente inteligente!!!!
Isso não e direito destes bandidos favelados quebrarem as coisas!
Uma pergunta que deveria ser feita depois disso para estes artistas!!!
Será que usam papel higiênico….?
Com certeza não….
Com uma equipe de profissionais como essa é melhor estocar papel!!
Do nosso lado tb tem esse tipo de gente, vindo de Sp.. criando raposa Trans,,,
Se juntar o de la com os de cá … Não vai ter papel que sustente tanta merda!
Parabéns aos atleticanos…. Vcs são uma piada pronta e claro… toda cagada!

Paulo Augusto

Boas lembranças. Recordei agora vendo jogos no Mineirão com um buraco de tatú aberto em frente ao banco das cocotas kkkkkk

Que foi aquilo? Piada pronta kkkkk

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Torcedor de futebol é tudo bipolar.
Um desavisado que, por acaso lesse a coluna de hoje e algumas colunas anteriores ao jogo do domingo, iria imaginar que se tratavam de dois times diferentes.
A euforia do sr. Dalai com esse time é algo que não tem explicação.
Será que já podem entregar a taça lá na sede???
“Nosso meio de campo esbanja raça e categoria.”
“Na lateral esquerda nos concedemos o luxo do substituir Kaiki por Marlon”.
Será que ele tá falando sobre o mesmo time que até ontem não tinha conseguido uma única vitória no Mineirão durante todo o ano de 2023????
“a torcida permaneceu nas arquibancadas e camarotes convocando os jogadores para a famosa saudação viking”.
Gente assim eu não aguento. Tento imaginar aquele monte de gente se negando a sair do estádio e fazendo essa tal comemoração viking. Meu colesterol não aguenta isso. Agora viraram guerreiros.
Pelo que eu sei, no futebol, as torcidas permanecem dentro do estádio quando vão comemorar algum título. Agora, permanecer no estádio prá comemorar uma vitória sobre o todo poderoso Bahia, é algo típico de quem sabe das suas limitações. Então, que comemorem muito. Podiam marcar uma comemoração maior lá na praça Sete, no domingo, com direito a charanga, farta distribuição de chope, fogos.
Talvez, pro pobre coitado e sofredor torcedor azul, de agora até eternamente, talvez essas sejam as únicas comemorações que ele terá o prazer de fazer. Claro que tudo isso junto da vitória sobre o Galo no domingo passado.
Façanha que deverá ser comemorada por uns 2 anos (estimativa que faço, considerando a última vitória do CSA-MG sobre o Galo).
Comemorar vitórias sobre o Galo, quando não vale nada, de dois em dois anos. Essa será a rotina do torcedor azul daqui prá frente.
Nada mais que isso.
Lembro ao prezado colunista que eu já previa isso há uns 2 anos, quando comecei a frequentar esse cantinho azul.
Fui zoado, pelos que não abrem os olhos.
Mas, a realidade taí.
A nova realidade do CSA que qualquer um que seja isento pode prever é: o clube nunca mais irá conquistar um título de expressão. Afinal, clube sem estádio, com dono que não investe pesado no time, não tem como enfrentar de igual para igual com clubes poderosos, como Galo, Flamengo, Palmeiras, Gremio e outros, que são estruturados prá disputar títulos.
Vai ter gente berrando, esperneando.
Mas, que sabem que é a realidade.
Ronaldo só quer revelar algum jogador e passá-lo nos cobres. O interesse dele não são os títulos. Ele não é torcedor do CSA-MG. Lembra que, ao voltar pro Brasil, não quis nem saber do CSA-MG.
Mas, eu diria:
Torcedor, calma.
Continuem comemorando a primeira vitória no Mineirão, em 2023.
Sejam felizes com isso.
É o que lhes resta.
Grande abraço.
Ah! Continuem falando das açoes da diretoria do Galo no ex-clássico (tava certo o diretor, já não é mais clássico). Mas, me digam: como vcs tratariam torcida que depredou o Mineirão em 2019???
E que já se previa que faria o mesmo com a Arena????
E assim o fez.
Chorem na cama.
Lá é mais quentinho.

Eduardo Silva

Jão de Deeussss….kkk mas que textão quilométrico só que devia nos poupar e resumir em uma só frase: Dalai, continuo com inveja e magoado com o CRUZERÂO CABULOSO! PRONTO! Poupe-nos desse lenga lenga sem fim.

Quando virar filme ou novela esse chororô, vc avisa a gente assistir?

Mas vc tá chorando aí que o MAIOR DE MINAS não ganhou nada esse ano e o que as galinhas ganharam?

Há bom, ganharam o Camp. RURAL roubando do timim lá de São João Del Rei com um elenco de 20 milhões por mês?

E perdendo para o lanterna Coritiba e o CRUZERÂO em reconstrução?? Em plena arena ZEBRA CEGA E SURDA… kkk CHACOTAS NACIONAIS!

Vc devia preocupar com o Átomo de Minas que vai DIMINUIR o orçamento para o ano que vem, o Vargas ganha 800 mil por mês e falou que tá satisfeito no clube, gosta de BH e vai continuar mamando e SEM jogar…kkk

João Dragão vc tá mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudança…

Pruuu tiii tiiii

joão de deus filho

Vc é um dos iludidos que gostam de enganar a si mesmo. Eu não tenho nada com isso e minha preocupação com o que vc fala é perto de zero.
Eu realmente não gosto de perder, ainda mais prá times do nível de Coritiba e CSA-MG.
Penso que se for prá perder, que seja prá times que disputam vaga na Libertadores, que são os aspirantes a alguma coisa no campeonato.
Pensa bem, perder prá um time que somente ontem conseguiu uma vitória naquele estádio que eles chamam de seu, mas que devem uma grana preta prá Minas Arena, é ou não é uma vergonha?
Quanto à Arena Zebra Cega, que orgulho eu tenho dela.
Poder ir assistir a um jogo do meu clube no estádio que todo o país sabe que é nosso, é um orgulho prá mim. E fico mais feliz quando consumo qualquer coisa lá, pois sei que o lucro é todo do Galo.
Vc vai n Mineirão nos jogos do seu time? Toma uma cervejinha lá? Se tomar, vc sabe que quem lucra é a dona do estádio (concessão), a Minas Arena. Vc sabe disso, né?
Quanto a diminuir o orçamento, vc deve ser chegado no Menin, prá ter informações que só ele, como dono, sabe. Que privilégio o seu.
Por isso que eu não gosto de discutir com qualquer um. Falam qualquer asneira achando que sou obrigado a acreditar.
Eu, se fosse vc, não leria meus textões. Vc deve ficar deprimido depois de ler.
Se poupe.
Na verdade, eu se fosse vc, não entraria mais aqui nesse espaço do sr Dalai.
Vc tá chato, quer discutir com todo mundo aqui.
Imagino que nem sua família deve te suportar.
Mas, infelizmente o mundo tá cheio de pessoas como vc. Que só servem prá tentar incomodar os outros.
No meu caso, vc não incomoda, Eu ignoro. De vez em quando respondo, na verdade nem sei porque.
Se preocupe com seu time, que tem objetivos fortes no ano: não cair de divisão. Isso é o que vc tem que se preocupar. Nós dois participamos de campeonatos diferentes.

Eduardo Silva

kkkkk RINDO AQUI ATÉ 2.061….kkkk

Vou te ensinar, já que vc é juvenil:

1) Perder para times de nível de Coritiba e Cruzeiro: Oras João Dragão isso só mostra o quanto o timim de Vespasiano tá numa draga danada, time horroroso! Cheio de jogador com salario alto e pouco retorno. 20 MILHÕES DE SALÁRIOS MENSAIS.

2) independente SE o Cruzeiro briga ou não por rebaixamento eu CONCORDO com v6oc1e, foi um VEXAME. Inauguração de estádio e primeiro clássico e tomaram um sacode do cabuloso! Fora a vergonha de como a torcida foi tratada, tirando portas dos banheiros, espelhos, papel higiênico, UMA VERGONHA NACIONAL, vc tem toda razão!

3) Esse negócio de quem lucra é o estádio vc está de novo enganado! O Cruzeiro no contrato novo que assinou vai ter mais lucro que o ASA na Arena da MRV, pode escrever ai, fora a dor de cabeça que tem que cuidar do gramado, os custos de manutenção são altos e ainda uma dívida de 450 milhões e crescendo do novo campinho, brinquedinho dos riquinhos da MRV e vcs são só consumidores agora, entendeu?

4) Sobre o orçamento para o ano que vem já que vc não sabe, está mal informado, segundo o Rodrigo Caetano está previsto gastar 40 milhões, ou seja, vai DIMINUIR o orçamento de um elenco que já é ruim, não ganha nada e vai piorar!
Veja o link para vc aprender: https://www.espn.com.br/futebol/atletico-mg/artigo/_/id/12423089/como-atletico-mg-planeja-2024-saf-apos-eliminacao-libertadores

5) Sobre eu me preocupar com meu time é lógico que estou preocupado e vc também, tanto que entra aqui em todo post no BLOG DO CRUZEIRO e fica aqui fazendo suas previsões sem pé nem cabeça e arrotando grandeza de uma Arena que TUDO DEU ERRADO! Vou repetir pra vc: TUDO DEU ERRADO!

Então Jão Dragão calce as sandálias da humildade!

Seu timim está a baba do boi cansado e continua dando VEXAMES e envergonhando o estado de Minas Gerais!

Agradeço sua atenção!

FRANGA FREGUÊS SEMPRE TEM A PREFERÊNCIA!

Pedro Sergio

Parei de ler no número 2. Tomar um ,”sacode” de um a zero e ainda com gol contra ? Menos Eduardo Silva ( ou seja lá quem for, pois vc usa várias alcinhas)…menos…menos.

Eduardo Silva

Vc leu tudo, deixa de mentira e foi sacode sim, não viram a cor da bola… Sobre gol contra, SE o cruzeirense Jemerson, o Bebum de Lagoa Santa não tira a bola, tinha um jogador atrás que ia marcar de qualquer jeito, ele só antecipou.

Usa várias alcinhas? kkk vc usa muita alcinha? Primeira vez que vem ao blog e o fake já quer ir na janela? menos…bem menos….

Marcelo

E cliente VIP?

JCSR

Sei não,… Já vi essa torcida comemorando entrevista do Kalil. Portanto meu caro, pense mais e escreva menos, .. mas escreva; você é hilário!

roberto viana

A melhora do meio campo celeste de deve à qualidade de passe do Lucas Silva e do Matheus Pereira. Com isso o ataque está recebendo a bola redonda e o Bruno Rodrigues esta deitando e rolando.

joão de deus filho

Uma coisa o torcedor do CSA-MG vai poder ter 100% de certeza.
O Galo nunca vai poder vence-los no seu estádio.

JCSR

” O galo nunca vai poder vencê-los no seu estádio ” Te falei prá pensar mais e escrever menos… Pode ser entendido como o galo nunca vencerá o Cabuloso na Arena Rabicó .

Eduardo Silva

Uma coisa que o sofredor do ASA-MG vai poder ter 100% de certeza:

.Estádio não ganha jogo;
.Até Portuguesa tem e o clube está desaparecendo;
.O Flamengo nunca teve estádio e tem um monte de títulos;
.O América tem estádio, torcida só diminui e está rumo a série B;
.O que importa é ter time, ter elenco e ganhar títulos;
.O torcedor do ASA agora tem que dar dinheiro para os riquinhos da MRV, para os bolsos deles e para pagar a dívida de 450 milhões que espetaram na cacunda do FALIDÃO DA MASSA;

Poderia ficar escrevendo o dia inteiro aqui, mas como dizia minha vó:

GENTE BESTA E ESTRADA RUIM, NÃO ACABA NUNCA!

e também criei essa frase agora:

TODO DIA SAI UM BOBO DE CASA PARA SER ENGANADO!

Marcelo

Nossa Dudinha, como você está inspirada……

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Em matéria do sitio Globo.com:

Torcedores do Cruzeiro processam Atlético-MG e Arena MRV e pedem indenização por ações em clássico
Processos foram protocolados no início desta semana após problemas no setor visitante durante jogo no último domingo; veja valores e o que alegam os torcedores do Cruzeiro

Por Laura Rezende — Belo Horizonte
26/10/2023 11h13 Atualizado há 6 horas

Torcedores do Cruzeiro processam o Atlético, a SAF do clube e também a Arena MRV por conta das ações tomadas no setor visitante durante a partida.
Um dos processos protocolados na 10ª Vara Civel pede indenização no valor de R$ 15.180,00 alegando danos materiais e morais. O autor é um empresário, morador do bairro Barroca. Já um advogado do bairro Flomarar deu entrada na 9ª Vara Cível e pede R$ 10.090,00 de indenização moral. Ambos citam a Lei Geral do Esporte para requerer seus direitos como consumidores.

Ou seja, tinha 3.600 torcedores da CHINA AZUL na Arena Rabicó de Zebra, imagina se 3 MIL torcedores entram com uma ação e ganham um valor de 10 mil cada por danos morais contra o clubinho treme-treme? 3.000 X 10.000,00 = 30 MILHÕES… É ISSO, MESMO?

SÓ LAMENTO!

ESPERO QUE PIORE!

BEM FEITO!

Marcelo

Pergunta-se: para que era o papel higiênico ? Era para limpar o espermatozoide do toba?
Kkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

E a reclamação dos torcedores que foram amplamente divulgados pela imprensa do Brasil e do mundo:

Em ambos os processos, os autores alegam problemas semelhantes:

1.falta de portas nos banheiros,
2.falta de água potável, já que os bebedouros, segundo o documento, foram retirados,
3. ausência de papel higiênico e sabonete.
4. visão dificultada do campo, uma vez que o tapume colocado para separar as torcidas causava ponto cego para os visitantes e um monte de segurança na frente da torcida impedindo a visão do campo.

vejam a matéria:
https://ge.globo.com/mg/futebol/noticia/2023/10/26/torcedores-do-cruzeiro-processam-atletico-mg-e-arena-mrv-e-pedem-indenizacao-por-acoes-em-classico.ghtml

E o detalhe é que são FATOS REAIS, filmados pela imprensa e inclusive o clube soltou uma nota RECONHECENDO os erros que cometeram.

Para o nobre causídico Prof, Dr. Dalai Rocha, quando o réu confessa é mais fácil ou mais difícil o processo?

A VERGONHA DE MINAS NÃO PÁRA!

OBS: Como pode vender um ingresso para um jogo de futebol e colocar um tapume na frente para o torcedor não ver o jogo que ele COMPROU?

TRAGAM UM TROFÉU PARA ESSES “JÊNIOS PATETICANOS”

Eduardo Silva

Estava lendo aqui e vale o registro:

CLÁSSICO PAULISTA:
.PALMEIRAS X SÃO PAULO……PÚBLICO DE 32.618 TORCEDORES

VAGA NA LIBERTADORES:
.GRÊMIO X FLAMENGO…………PÚBLICO DE 22.325 TORCEDORES

CRUZEIRO NA PARTE DE BAIXO DA TABELA:
.CRUZEIRO X BAHIA……………..PÚBLICO DE 36.104 TORCEDORES

Contra números não há argumentos!

CHINA AZUL É UMA TORCIDA CABULOSA MESMO!!

O resto…

Augusto

Bom dia a todos,

Voltamos em edição especial para informar ao distinto público azulino 9.2, os detalhes do projeto do deputado que queria se presidente e hoje nem senador é, Aécio Azulino 9.2 Neves, que tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília,com grandes chances de ser aprovado : A idéia é que em todo 22/10, haja uma concentração de azulinos 9.2 na Praça Raul Soares,a partir de 6 horas da manhã, onde se postarão de joelhos e seguirão em caminhada (ou joelhada) para a igreja do padroeiro São Sebastião, onde haverá missa de hora em hora a partir de 10 horas . No trajeto, todos estarão portando o retrato do zagueiro Jemerson, cujo o processo de canonização também se encontra em andamento no Vaticano.
Se aprovado, o zagueiro será renomeado : Passará a se chamar “São Jemerson, o artilheiro das causas perdidas”

Voltaremos a qualquer momento em edição especial.

Essa reportagem é patrocínio do rejuvenescedor sexual TRINAB, que, como o zagueiro Jemerson, também produz milagres.

Centro de Cultura Italiana de Informações Gerais sobre o CSA-MG Cocota Chacota Fofoca Arena Ponto Cego Surdo e Mudo Rabicó da Zebra Gramado de Pasto Pruuutititi Aqui é Galo

Pedro Sergio

Sem graça demais! O cara perde esse tempo todo escrevendo tolices em blog do Cruzeiro! Essa franga foi arrombada de cunforça mesmo! É muito ridículo esse desocupado!

Eduardo Silva

ESTATÍSTICA DO APROVEITAMENTO DOS CLUBES NA ARENA ZEBRA CEGA:

.CRUZEIRO…………100%

.CORITIBA……………100%

.ÁTOMO MINEIRO…..60%

.BOTAFOGO………….0%

.CUIABÁ……………….0%

.SANTOS……………….0%

Ainnn, ainnn, eu tenho estádio próprio…aim, ainnn, ele é padrão MRV.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Passei de carro hoje pela Via Expressa e por toda extensão perto da Arena ZEBRA CEGA tinham placas escrito:

3 MILHOS POR 5 REAIS

3 MILHOS POR 5 REAIS

Os milhos que o Filipe Machado jogou no gramado do campim do PEQUETITO BORRADOR já estão colhendo e já vendendo na porta do estádio?

Eles estão com raiva dele, mas está ai mais uma fonte renda para o FALIDÃO DA MASSA!

PRRUUUUUU TIII TIIIII

Eduardo Silva

NOTÍCIA DO DIA:

Arquiteto da Arena MRV disse que ‘enterrou algo’ para o Cruzeiro não vencer lá:

“Enterrei um negócio lá, uns dois metros embaixo do campo. Não posso dizer o que é, mas aqui o Cruzeiro não ganha.”

Bernardo Farkasvolgyi, arquiteto da Arena.

obs: Eu conto ou alguém conta? kkkk

Eduardo Silva

E a 58 anos atrás…

——————–FUGA DAS GALINHAS———————————–

Há 58 anos o Cruzeiro disputava e vencia o primeiro clássico contra o Atlético no Mineirão; relembre

O jogo ficou conhecido como “Fuga das Galinhas”, após uma atitude patética do rival da Raposa

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
Por Dyhego Salazar Atualizado em 24 out, 2023 – 16h30

No dia 24 de outubro de 1965, o Cruzeiro disputava e vencia o primeiro clássico contra o Atlético-MG no Mineirão. A partida conhecida como “Fuga das Galinhas”, recebeu esse nome após uma péssima atitude do rival da Raposa.

Tostão marcou o gol da vitória celeste, no entanto, no segundo tempo o árbitro marcou um pênalti claro de Décio Teixeira sobre Wilson Almeida, aos 34 minutos, a favor do Cruzeiro, a equipe atleticana não aceitou e foi para cima do árbitro Juan de la Pasión Artés, que chegou a ser agredido pelos torcedores e também pelo treinador do Atlético-MG.

Após a atitude inaceitável do Atlético, os jogadores do rival da Raposa foram expulsos e o jogo acabou com uma vitória do Cruzeiro após as expulsões.

Cruzeiro: Tonho; Pedro Paulo, William, Vavá e Neco; Hilton Chaves e Dirceu Lopes; Wilson Almeida, Tostão, Marco Antônio e Hilton Oliveira. Técnico: Airton Moreira
Atlético: Luiz Perez; João Batista, Vânder, Bueno e Décio Teixeira; Buglê e Viladônega; Buião, Toninho, Roberto Mauro e Noêmio. Técnico: Marã
Gol: Tostão, aos 35 minutos do primeiro tempo