UFA! - Quintal do Dalai

UFA!

  • por em 12 de maio de 2024

Cruzerio/Flickr/ Reprodução

Um a zero em Goiânia, contra o Atlético local, no sufoco.

Mas precisava?

Jogadas bem tramadas até a boca da área se perdiam, às vezes bisonhamente, na hora da conclusão. Será falta de treinos específicos de ataque? Ou falta de peças na linha de frente?

Seabra, não se esqueça das divisões de base. Times grandes como o Cruzeiro estão utilizando os garotos, com êxito crescente. Vamos fazer o mesmo.

A falta de um ataque mais efetivo, que não perca tantas chances, resulta em torcida sufocada por 90 minutos Ontem, um a zero no placar, nos elevando ao quinto lugar da tabela, com um jogo a menos, a Nação Azul se pudesse entrava em campo pra fazer o segundo gol. Porque o perigo rondava nossa área. O goleiro Anderson foi eleito o melhor em campo e isto diz tudo. Quando, vencida a etapa final, o árbitro fixou 7 minutos de acréscimo foi um “Deus nos acuda”. Difícil de aguentar. O relógio não andava enquanto o time goiano voava tentando o empate.

Pela frente teremos batalhas ainda mais difíceis. Vamos potencializar nosso ataque?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Teobaldo – hábil ginasta do raciocínio que é, atendendo ao nosso pedido de auto avaliação, escorrega da análise:  como pai (só as minhas filhas podem dizer), como filho (só o meu pai pode responder). Mas abre o jogo como pessoa:

“…Minha nota como gente: difícil avaliar, mas garanto que, apesar de não conseguir combater a canalhice, faço o possível para ser um canalha a menos. É pouco, mas…”

Meu caro Teobaldo, isto é muito. E seria o bastante, se todos fossem iguais a você.

2. Romulo transveste-se de fiscal de casas de apostas e começa uma novela de suspense envolvendo Vasco e Cruzeiro em busca de valores maiores de patrocínio. Meu caro Romulo, a questão do Vasco me parece muito mais séria. Está sendo questionada a gestão da 777. 

E a Arena MRV com seu quarteto fantástico de pontos? Aqueles, você sabe, cego, surdo, mudo e escuro. Tudo bem com eles? E as contas? Pagam e pagam, vendem Shopping e ainda estão devendo um bi e meio?

3. Augusto, tal incansável Dom Quixote, continua combatendo seus moinhos de vento, no caso as nossas “páginas heroicas, imortais”, o sucesso do time masculino de vôlei, reconhecido como um dos três melhores do mundo e a equipe de futebol feminino, que só não foi campeã nacional porque o apito ajudou o Corinthians, disputando o título em casa.

O Atlético até tentou reagir, formando um time de futebol feminino… Seria melhor que não tentasse…

Não suportando esta situação, Augusto vem imaginando esportes alternativos (e põe alternativo nisto!) disputados pelo Cruzeiro, tentando assim desidratar as incômodas conquistas reais. A gente entende.

Em sua última criação, Augusto lança o “Torneio Mundial de Bola de Gude”… Pode ser uma boa. Inscreva logo as garotas do Futebol Feminino do Atlético, Vergonha por vergonha, preferível passar em campo menor.

4. Jamicel divide com os cruzeirenses deste QUINTAL comovente informação: seu pai, falecido na última quinta-feira, teve o caixão coberto com a bandeira do Cruzeiro. Era seu companheiro nos estádios e nas viagens, pra assistir os jogos do Cabuloso.

Meu caro Jamicel, você foi um contemplado da vida: recebeu um pai companheiro. Quinta feira, ele apenas mudou de endereço, mas não levou bagagem. Deixou com você um valioso kit-sobrevivência de amor e exemplo construído nas jornadas da vida. Isto não tem preço. Também fui honrado com um pai assim. Até hoje o coração se emociona e a alma se rejubila só de escrever o seu nome: Waldemar Augusto da Rocha.

5. Teobaldo/2 retorna pra abraçar Jamicel. E representa todos nós. Em janeiro perdeu o pai aos 95 anos. Um americano valente que não se conformava com a gatunagem do apito, oficializada pela FMF, e que assegurava (?) títulos regionais para o Atlético. Cidinho Bola Nossa e Joaquim Cocó comandavam a gang. E não adiantava espernear, os atleticanos, disfarçando os assaltos à mão armada, comemoravam como se os títulos fossem conquistados no campo.

Fora das gozeiras, meu caro Teobaldo, você é um privilegiado. Teve um pai amigo e um amigo pai por tempo generoso.

6. Rio Grande do Sul – permanente sonho de consumo dos demais brasileiros. Coragem, destreza, tradição, belezas naturais, chimarrão, churrasco. Povo bravo, lutador, valente. Sonhou ser país.

Porém, do ataque inesperado de toda água do mundo não tem como se defender. Está inundado, agora, e precisa de mãos amigas. Basta imaginar como agiriam os gaúchos se a tragédia fosse em outro estado. Não é. Temos de fazer um pouco do muito que eles fariam. A começar, abrindo os bolsos. Pela distância em que estamos, o mais rápido e seguro é um PIX. Como minha esposa Sara é evangélica, convivemos há muitos anos com vários e abençoados pastores. Um deles é o Pastor Azaf Borba, de Porto Alegre, mas integrante também do Projeto Adoradores, criado pelo Pastor Sóstenes, com templo na Avenida Silva Lobo, 280, Calafate. Lá passamos a conhecer e admirar o Pastor Azaf. Agora, ele emprega suas forças físicas e espirituais pra ajudar o seu povo, com o Ministério Life, cuja chave PIX (CNPJ) é:

35546455000191

Nossas doações seguem esta via tranquila e segura.

Mas há outras entidades igualmente sérias, confiáveis. Com certeza absoluta de que sua doação chegará pra quem precisa. Outra opção é o “paraquemdoar.com.br” onde são encontradas várias entidades, ficha limpa, aptas a receber seu donativo material, como roupas, alimentos, água, etc. ou dinheiro.

Doe, também. Faça o gesto. Por sua solidariedade, poucas horas depois alguém sentirá menos fome e menos frio. Tem de ser agora. Se ficar pra depois, ficará pra nunca. E será lamentável.

GARIMPO

“No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.”

(Provérbio italiano)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
55 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Antonio

Sr. Dalai, Sr. Gabriel Rocha, bom dia!

Eu não sei qual a formação do Sr. Dalai, dizem que é advogado, professor de Direito, de qualquer forma não precisa ter muito estudo para saber que seu blog abriga um indivíduo que fica difamando e contando mentiras usando nomes de pessoas importantes do cenário do futebol mineiro.

Dessa vez o FAKE que escreve como marcelo, augusto, romulo e dessa vez com um NOME FALSO de “Fala Sério”, escreveu:

1) O Valtinho é testa de ferro do Menin;
2) O Pedrinho é testa de ferro do Valtinho;
3) O BBBruzeiro agora pertence ao Galo;
4) O Samuel Rosa estava certo: todo mundo é atleticano;
5) Fim da história!

Ele está difamando a família do Rubens Menin, difamando o Pedro Lourenço falando que um é testa de ferro de outro, ou seja, o blog abriga essas mentiras e difamações que podem ser passíveis de um PROCESSO JUDICIAL e o blogueiro responder por abrigar tais mentiras e ofensas gratuitas.

Parece brincadeira de um torcedor INFANTIL e desocupado, escrevendo asneiras e mentiras aqui o dia inteiro, mas SE um post desses for enviado a um dessas pessoas pode haver consequencias de NO MINÍMO uma Norificação Extrajudicail para que o blogueiro se explique porque abriga um FAKE difamando pessoas e instituições DIARIAMENTE em seu blog.

É muita mentira que o referido cidadão conta de pessoas e contra o clube CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, sob o olhar CONIVENTE e até tem aprovação do blogueiro que interage com o referido mentiroso em todos os posts.

O PORTAL UAI também poderá ser notificado por abrigar essas mentiras e difamações!

Só um alerta, porque um dia a filha do Ênio Andrade veio aqui falar que esse mesmo FAKE estava difamando o pai dela e o Benecy Queiróz.

Uma hora um Oficial de Justiça vai baetr a porta desse fake e do Sr. Dalai para que se expliquem sob pena de um PROCESSO JUDICIAL.

Estão brincando com a honra de pessoas achando que isso é engraçado!

SÓ UM AVISO!

Fala Sério!

BCO, em primeiro lugar, se quer ser respeitado, comece a se respeitar. Não é um post sem palavrão e sem usurpar nome/nick alheio que vai te fazer virar gente de fato. Se vai escrever como Eduardo Silva, José Antônio ou qualquer outro pseudônimo, é problema seu. Só pare de usar palavrão e tentar confundir usando nome/nick alheio. Aí a gente pode até prestar atenção no que você escreve.

Seu problema é que você se leva muito a sério e, portanto, não entende de brincadeira. E, sentindo-se ofendido com qualquer bobagem de zoação, quer devolver a zoação através de ofensas, uma vez que não sabe brincar. Como já dizia algum animador infantil: “se não sabe brincar, não desce ao play”. Parece ser o seu caso.

Com relação à brincadeira que postei na semana passada, qualquer ser pouco esclarecido entendeu que se tratava de zoação com as coincidências e uma certa teoria da conspiração que andava nas redes sociais. Apenas uma pessoa que se leva muito a sério como você para enxergar ofensa onde havia apenas brincadeira. E mais ainda, viajar numa ideia de ‘processo judicial’ para reprimir uma clara zoação.

Com certeza, os “envolvidos” devem ter coisas mais importantes para fazer do que interagir com essas bobagens de blog de futebol. Mas tenho certeza se algum deles chegasse a tomar conhecimento do post iria achar, no máximo, engraçado a concatenação das ideias para “explicar” os fatos supostamente acontecidos. Todo o contexto da mensagem deixa claro se tratar apenas de uma zoação. Parece que só você com essa sua inflexibilidade de pensamento, que te impede de entrar no clima de brincadeira, é que não entendeu. Sinto muito por você. Talvez um tratamento ajudasse.

José Antonio

O vagabundo escreve como Marcelo, Augusto, Rômulo, Roberto e vários outros nomes fakes e vem reclamar que EU escrevo com outros nomes? Haha Só o moleque que pode?

O cara escreve com todas as letras que empresários usam ” testa de ferro” em seus negócios e depois vem falar que ê brincadeira, que ê zoação?

Você recebeu aqui que o Ênio Andrade e o Benecy COMPRARAM arbitragens e isso é brincadeira de futebol? A filha do Ênio Andrade veio aqui reclamar.

Isso que dá um moleque desocupado como vc ter internet e ter um espaço para destilar MENTIRAS, tolices, fake news e toda sorte de baixaria e falta de respeito com o blogueiro e os cruzeirenses.

Vou repetir: Vc é um moleque que devia estar preso! É CRIME o que vc escreve aqui, OTÁRIO! E o Dalai é conivente porque aceita e responde essas tolices.

Vou enviar esses posts para o Menin, Pedro e para o Portal UAI.

Uma hora vc aprende a respeitar os outros, seu demente, carente de atenção!

José Antonio

O corretor corrigiu errado: o certo é que vc ESCREVEU aqui que Ênio Andrade e Benecy compraram arbitragens.

Moleque!

Fala Sério!

BCO, eu sei que não se joga pérolas aos porcos, mas vou te responder assim mesmo.

Você acha que todo mundo é igual a você. Eu escrevo apenas como “Fala Sério!” porque você foi um sujeito que emporcalhou o blog e parei de usar meu próprio nome. Quem está aqui desde sempre sabe quem eu sou, incluído o Dalai. Não escrevo com o nome de nenhum desses aí que você citou, embora você mesmo escreva em nome de todos eles para se passar por eles. Portanto, moleque aqui é você.

Outra coisa. Porque o sr. Ênio Andrade e o sr. Benecy devem ser isentos das brincadeiras, mas o sr. Alcebíades Magalhães Dias e o sr. Joaquim Gonçalves podem ser alvo das mesmas brincadeiras? Ainda no post de hoje o Dalai faz referência a ambos. Ocorre que todos esses aí estão inscritos no folclore do futebol e de suas lendas e a citação desses casos são objeto de zoação de parte a parte sem a tolice do estresse de pessoas doentes como você.

O próprio Dalai, inúmeras vezes, citou o Menin como tendo feito negócios nebulosos na aquisição da SAF do Galo. Será que vai tomar processo judicial por isso também?

Encerro por aqui e sugiro que procure um psiquiatra para se tratar. Você está doente e precisando de ajuda médica.

José Antonio

Primeiro que BCO é o seu título aqui no blog. Uma franga pateticana em blog de Cruzeirense chamando atenção do blogueiro o dia inteiro.

Vc é um mentiroso contumaz! Um otário ressentido e frustrado se passando por torcedor de futebol.

Quando confrontado com a realidade dos fatos vem arregar, falar que está brincando, que ê zoação.

SEU ARREGÂO! SEU FROUXO!!

Um homem de verdade escreve, assina embaixo e mantém o que fala e escreve! Assume as tolices seu mentiroso!

O Menin e o Pedro Lourenço vão achar muita graça mesmo ao ver que estão falando que tem ou são testa de ferro de alguém! Vc é um tolo, sem noção!

Seu BOBO DA CORTE!

Moleque frouxo!

Fala Sério!

BCO aqui só eu que presto atenção do que sai dessa sua boca suja. Por piedade mesmo. E você já teve seus 30 segundos de atenção. Portanto, não abusa! Não adianta ficar insistindo que não vou te dar mais atenção agora, não. Volta na próxima SEGUNDA, ok? Fala Sério!

Marcelo13

ain ain, o Pedrim é testa de ferro… é apenas uma brincadeira… O Ênio Andrade comprava arbitragens…kkkk que engraçado… kkkk

é só uma brincadeira…kkkk

FROUXO! ARREGÃO! MENTIROSO!

Marcelo13

DOIS EMPRESÁRIOS BILIONÁRIOS COM OS NOMES NA BOCA DE UM DESOCUPADO E MENTIROSO!

Eles estão rindo muito mesmo!

Bernard J de Assis

A melhor resposta ao BCO é ignorá-lo. Um cara que o próprio Dalai despreza, mesmo sendo cruzeirense, além de não entender o significado do substantivo ironia.

Fala Sério!

Verdade. Tem razão. E o desprezo não é só do Dalai, mas de todo mundo.

Mas eu dou um pouco de atenção para ele por dois motivos:

1º) Fico com pena dele ser um sujeito assim tão desprezível e desprezado;
2º) Respondendo, ele esperneia e eu me divirto um pouco mais.

Confesso que respondo mais para me divertir do que por pena dele. É mais sadismo do que piedade…

Além disso, já coloquei uma cota. Não fico respondendo o tempo todo. Quando ele passa da cota, mando voltar na SEGUNDA.

Fala Sério!

José Antonio

ALT GOIANO 0 X 1 MAIOR DE MINAS

1) O CRUZEIRO quando vê esse nome na frente tem a OBRIGAÇÃO de ganhar. Atrético é clube que leva a sina de ser derrotado, símbolo de fracassados, como os xarás daqui de vespasinao, as pequenas aves borradeiras! Eternas chacotas 6a1.

2) AINDA falta mais qualidade na frente, no ataque para finalizar e converter em gols as oportunidades criadas. Nessa janela do meio de ano prometem muitas contratações de peso. Vamos esperar que esse peso não seja na barriga e nas pernas dos que virão.

3) E com um jogo a menos estamos na quinta colocação na frente do PSG de Minas e cadê as galinhas videntes e MENTIROSAS que cacarejam aqui o dia inteiro que o time ia brigar pra não cair, brigar na zona de rebaixamento? APAREÇAM FRANGAS FRACASSADAS!

4) E o mascote da franga goiania não é uma galinha é um dragão e lembrei do João Dragão o rapaz que quase aos 70 anos foi descobrir que dragões não existiram. Desculpa João por ter estragado suas viagens intergalacticas.

pruuuuuuu tiiiiiit tiiiiiiiiii

J Silvestre

Calma torcedor, calma. O campeonato está apenas começando. por enquanto pegamos apenas times da prateleira de baixo… Um pouco de humildade cai bem.

Fala Sério!

… por enquanto pegamos apenas times da prateleira de baixo… (e quando pegamos um da prateleira de cima, levamos um vareio… kkkkkkkk).

Tá parecendo aquele começo fulminante de campeonato mineiro…

O problema de cavalo paraguaio é que ele cansa no final… kkkkkkkkkk

Fala Sério!

José Antonio

E o timinho de merda? Ganharam o que mesmo o ano passado e esse ano?

Campeonato Rural ROUBANDO dos timinhos amadores do interior?

Para de latir, seu bobo da corte, uma hora a policia vai bater na sua casa e te levar preso, cadeia que é lugar de marginal!

Fala Sério!

Timinho de merda? Você está se referindo ao Riascos?
Bom, o timinho de merda ano passado lutou para não cair. Esse ano saiu na frente mas no final vai lutar para não cair de novo.
Já o Galão da Massa tem cinco anos que não vê ninguém na frente nessas Minas Gerais.

José Antonio

O Cruzeiro pode fechar as portas seu otário que continuará anos luz a frente do Átomo de Minas.

Vai latir suas mentiras lá no blog das frangas, seu FRACASSADO!

SE tudo no Cruzeiro é ruim o que vc faz aqui latindo o dia inteiro? Vira homem, seu ARREGÂO!

Seu BOBO DA CORTE!

Fala Sério!

O BBBruzeiro já fechou as portas, BCO.
Agora existe é um tal de CSA-MG.
Freguês cinco estrelas, há cinco anos.
Fala Sério!
Próximo.

José Antonio

Você e seu timim de fracassados continua pequeno e medíocre para sempre! Uma galinha torcedora de um Bangu de Minas, se enxerga franga loroteira e MENTIROSA!

Só te apertar um pouco que vc arrega, seu frouxo!

Boca de latrina, fica difamando quem vc não conhece!

SEU BOBO DA CORTE, vai lavar essa boca, seu imundo!

José Antonio

Realmente o CRUZEIRO jogou contra os dois patéticos, o de Minas e o Goiano são dois timinho da prateleira de baixo.

Vc tem razão, franga fracassada!

Teobaldo

Grato pela deferência, Galai. Realmente, chegar à velhice ainda tendo pai e mãe lúcidos, ativos e saudáveis, foi um privilégio. Abraços e uma excelente semana para você e para os demais participantes do Quintal dos Atleticanos.

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

E o CSA-MG segue firme disputando o campeonato que lhe cabe: derrota para um dos favoritos (Atlético); vitória (zebra) contra um forte concorrente (Botafogo); empate contra um possível disputante de meio de tabela (Fortaleza) e vitórias contra times do nível dele que disputarão para não cair, o famoso jogo de seis pontos (Vitória e Atlético-GO). O resto é conversa de botequim. Vale lembrar que em 2023, dos primeiros 12 pontos o CSA-MG ganhou 10, mas só não caiu no final do campeonato devido a piedade do Galão da Massa.

José Antonio

Atlético favorito a que mesmo? kkkk 116 anos afogando na praia…

Piedade do Gaylão da Marcia?? kkkkk

pruuuuuu tiiiii tiiiiii

olha o milho franga fracassada e menitrosa….

pruuuuuu tiiiiii tiiiiii

Augusto

Bom dia, UFA!
Enfim os olheiros ,que se encontravam desaparecidos ,buscando equipes para participar do “Primeiro Torneio Mundial de Bola de gude” reapareceram em BH exaustos e sem encontrar ninguém disposto a enfrentar essa jornada. As meninas do Galo já se colocaram à diposição dos azulinos 9.2 para esse desafio. Já que elas não entendem nada de pelota de futebol, pode ser que encarem essa missão com bolinhas de vidro menores e mais fáceis de manusear. Pedrinho ainda está pensando se aceita, porque vamos que dá mais uma zebra como aquela recente na Toca 2, pode por tudo a perder.
Frase do dia :
Agora vai ?!?!?!

Bernard J de Assis

Grande Dalai. O primeiro “reforço” (kkkk) celeste seria o goleiro Cássio, popular queixo de pedra, mãos de alface? Pedrinho quer repetir no clube de toca o sucesso que ocorreu no tricolor carioca quando Fábio de Costas foi para o RJ? Está é a grande contratação desta nova era azul, capaz de levar a torcida ir buscar no aeroporto?
Rapaz, que belo início, viu!

José Antonio

Falou o entendido de… de,,, de que mesmo?

Franga só sabe preocupar com o Cruzeiro? Tá carente franga secadeira.

Rapaz, que franga sem noção, viu?

Bernard J de Assis

Tá certo, BCO, tá certo…

Fala Sério!

UFA!!!!
Enfim uma SEGUNDA tranquila!
Outras virão, Dalai. Outras virão!
Então, boa segunda aos tri-segundinos.
E até a próxima SEGUNDA.
Por hoje é só!
Fala Sério!

José Antonio

pruuuuu tiiii tiiiii

isso é sério ou é brincadeira, seu arregão!

EduAsno ImbeCilva

Meu amigo BCO, boa tarde!
Suas coprodigitais encontram-se em várias postagens feitas em nome de alguns amiguinhos, viu.
Estamos de olho.

José Antonio

ARREGÂO!

Só apertar um pouquinho que o trouxa arrega.

Ain, sim eu estou brincando. Eles vão entender e gostar dessa brincadeira sadia.

FROUXO!

EduAsno ImbeCilva

Como já disse um confrade, “tá certo, BCO, tá certo…”

Fabrício

Defesa do cruzeiro ontem foi mal demais, o time goiano perdeu gol mais que o Gilberto, que aquilo.

Fala sério!

Tá ruim, não. Tá normal.
“Tem que manter isso aí, viu?”
Fala Sério.

José Antonio

e o Bobo da Corte do blog escreve:

1. Ênio Andrade e Benecy compraram arbitragens!

2. O Valtinho é testa de ferro do Menin;e o Pedrinho é testa de ferro do Valtinho;

PERGUNTA AO BCO:

_Oi Bobo da Corte, difamar as pessoas é CRIME, faz isso não, vc pode responder um Processo Judicial por calúnia, difamação, propagar fake news!

RESPOSTA DO BCO:

.Seu problema é que você se leva muito a sério e, portanto, não entende de brincadeira;

.sentindo-se ofendido com qualquer bobagem de zoação, quer devolver a zoação através de ofensas;

. Como já dizia algum animador infantil: “se não sabe brincar, não desce ao play”.

.Com relação à brincadeira que postei na semana passada, qualquer ser pouco esclarecido entendeu que se tratava de zoação;

.Com certeza, os “envolvidos” devem ter coisas mais importantes para fazer do que interagir com essas bobagens de blog de futebol;

. Mas tenho certeza se algum deles chegasse a tomar conhecimento do post iria achar, no máximo, engraçado;

COMENTÁRIO:

Fico imaginando SE o Ênio Andrade e benecy estivessem vivos como eles iriam achar graça:: Hahha Nós compramos arbitragens,..kkkk Nós fraudamos partidas de futebol…kkkk

E O Menin e o Pedro Lourenço dois empresários bilionários rindo da “piada”: Puxa, que engraçado vc tem testa de ferro, o Valtinho e o Pedrim, eu sou testa de ferro do valtinho…kkkkk QUE ENGRAÇADO, o dificil é parar de rir dessa piada…

Realmente é tudo muito engraçado!

E por final o BCO escreve: Sinto muito por você. Talvez um tratamento ajudasse.

Ele recomenda que quem “não entende” as suas piadas que procure um médico.

Esse o nível do ‘FALA SÉRIO”, o brincalhão que é a VERGONHA DO BLOG!

O BOBO DA CORTE OFICIAL!

Marcelo 13

Zezé de Toin tá zangadinho porque?

José Antonio

Esse otário passa vergonha aqui no blog e também lá no Chico Maia escrevendo o MESMO texto com dois nomes diferentes ….kkkkk

Bobo da Corte, otário!

Fala sério!

Ah se fosse o Rafael Cabral!
Ainda bem que era só o Fábio…
Fala Sério!!!

José Antonio

O Fábio com 40 anos tem mais títulos que os fracassados que foram fundados por Ronaldim Pudim de Pinga, esqueceu?

O Fábio é rico e bem sucedido jogando futebol e um mulambento, favelado como vc, é o que mesmo?

Ele pode errar que tem crédito para o resto da vida.

Enquanto você, só um FROUXO, que fica difamando os outros!

Seu lixo invejoso!

Fala sério!

E você, BCO, chorando a viuvez dele até hoje. O cara é bom mesmo. Mas precisou sair do time de merda (by Riascos) para ganhar uma Libertadores.
Mas agora vem aí um novo idolo (kkkkk). O Cassio de Costas (é só vacilar que leva as bolas nas costas igual ao Fábio). kkkkkkkkkkk
Fala Sério!!!!!

Bernard J de Assis

Curiosidade: Nenhum torcedor do time de toca vai comentar com seriedade sobre a esplêndida aquisição do goleiro Cássio, famoso queixo de aço? Porque nem Dalai citou essa fato até o momento?
P.S.: espero que o torcedor celeste que for comentar faça isso com algum raciocínio lógico e sem xingamentos ou fakes, será que é pedir muito?

Fala Sério

Ain gente eu tava brincando de chamar os outros de testa de ferro, entendam isso!

Eu fico brincando aqui de difamar todo mundo, caluniar, mentir, mas é tudo brincadeira.

Eles vão gostar dessa brincadeira.

Eduardo santiago

doação rio grande do sul
https://youtu.be/ZO3jIW8LvLM

#doaçãoriograndedosul

Marcos Mineiro

Senhor censor: só um?

José Antonio

e acabou de acabar….

PENAROL 2 X 0 El Pequetito Borrador

alguns comentários:

1) As pequenas Aves tiveram “posse de bola” mas não chutaram a gol nenhuma vez. O time Uruguaio poderia ter feito uns cinco gols no primeiro tempo, porque S6EIS é marca registrada no lombo da galinhada, só pra lembrar mesmo!

2) E o goleiro domador de dragão, o Everson falhou nos dois gols, esse é aquele que entra com um terço na mão em todo jogo, rezando toda hora e a noite estava traindo sua esposa com outra. A moça falou que ele ia muito a sua casa comer tapioca…kkkk Galinha safada!

3) Mas as frangas estão preocupadas com o Cruzeiro contratando o Cassio, um multicampeão pelo Corinthians que QUER vir para o MAIOR DE MINAS. O Cassio tem 36 anos e tem mais títulos que as pequenas aves com 116 anos, mas quem não é maior que essa carniça de Vespasiano das frangas magoadas?

4) E a Bunduda Chorona??? kkkk Uma piada a parte, Ele saiu cansado do jogo mas não foi de correr atrás da bola, foi de falar na cabeça do juiz e de encher a paciência dos jogadores uruguaios. E o goleiro deles mostrou ao chorão o patch, o distintivo mostrando a quantidade de libertadores que o time deles tem…kkkk Eles tem CINCO, mas de novo, quem não é maior que esse Insignificante Futebol Clube? SÓ VERGONHA!

5) E daqui a pouco acaba a euforia do Átomo de Minas e quando passar de fase começa a fraquejar e morrer na praia como fazem em mais de 100 anos de sofrimento e derrotas.

TIME DE FRACASSADOS E INVEJOSOS!

PRUUUUUU TIIIII TIIIII

José Antonio

do site Olé do Brasil:

Goleiro do Penarol mostrando para o Hulk as 5 Libertadores que o clube ganhou.

Hulk poderia ter mostrado o Brasileirão de 1937 mas não quis humilhar.

É CHACOTA/ É COCOTA!

KKKKKKK O DIFÍCIL É PARAR DE RIR DAS PEQUENAS AVES.

Fala Sério!

Fiquei tão preocupado com o resultado do Galo ontem que fui avaliar nossa condição:

1) Se ganhasse seria líder;
2) Se empatasse seria líder;
3) Perdendo, continuou líder.

Ê vida difícil de time grande! kkkkkkk

Só lamento pelos nossos amigos bbbruzeirenses que depois das duas últimas ‘talacadas’ que demos neles, eles ficaram tão assustados que passaram a achar nosso time invencível. Ontem ficaram surpresos (e aliviados…) ao descobrir que mesmo nós, os times grandes, perdemos uma vez ou outra.

Fala Sério!!!!

Marcelo13

Galinha mentirosa, SE as pequenas aves ganham o jogo poderiam ficar como melhor campanha e.ter a vantagem de jogar todas as fases finais com a segunda partida em casa.

Como vc só sabe MENTIR, as pequenas aves podem perder essa vantagem.

Quanto a essa de.”nossos amigos”, ninguém é amigo seu aqui no blog, só toleram as mentiras, difamações e tolices que vc vomita aqui o dia inteiro.

FRANGA MENTIROSA!

Marcelo13

Time grande??? Kkkk

O Penarol e toda mídia tá colocando a foto do goleiro mostrando ao Hulk o distintivo escrito 5 libertadores.

Por onde passa vira piada e envergonha Minas e o país Esse Átomo de Vespasiano.

Codornas pequenas e chacotas!

Augusto

Boa tarde,

E agora, sob os auspícios dos Supermercados BBBH, vamos às noticias do CSA-MG

Em reunião que atravessou a madrugada, por 9 votos a 2, o Comitê de Méritos da FIFA, arredondou para 17 anos a hegemonia do CSA no âmbito rural. Resolveu também, que para essa contagem, não mais serão computados meses, dias, horas e muito menos minutos, porque isso está provocando afastamento dos funcionários que fazem esses cálculos, por estresse.
Essa decisão da FIFA foi provocada pelos dois últimos resultados de La BBBestia CaBBBulosa fora de casa, contra dois adversários de ponta no cenário mundial. Em contrapartida, o Galo voltou ao normal, perdendo para o Penarol por 2 a 0, escapando de tomar outra goleada de 6 a 1,como aquela terrível em 2011, em Sete Lagoas.

Outra notícia é que estarão abertas as inscrições para os treinamentos de futebol de botão na sede do Barro Preto, a partir de segunda-feira, dia 20, às 9 horas. Os interessados devem levar documento de identificação, um goleiro em acrilico com as dimensões de 7 x 4 cm com mini foto de Raul Plasmann ou Fábio de Costas, os demais integrantes serão botões redondos de 4 cm de diâmetro, que podem ser identificados a critério do participante, com figuras de Pedro Paulo,William,Procópio, Alex, Zé Carlos, Dirceu Loes, Tostão, Evaldo, Hilton de Oliveira, Marcelo Ramos, Paulinho “Galinha” Mc Laren e outros. As mesas para treinamento em madeira maciça, pintadas de verde , num total de dez, medindo 78 cm de altura, 2,2 m de comprimento por 1,6 m de largura serão fornecida pelo clube
Após os treinamentos, é ideia da diretoria azulina 9.2 promover o “Primeiro Campeonato Mundial de Jogos de Botão” na Toca 4.
As meninas do Feminino do Galo já avisaram que vão participar, porque de pelota futebolistica elas não entendem nada, mas nessa categoria elas devem se sair bem.

Fala Sério!

O goleiro do penarol foi zoar o Hulk e de duas possíveis invertidas levou só a primeira porque o Hulk teve humildade. O que o Hulk falou (poderia ter falado) para ele?:

1) “Pô cara, você tá parecendo o BBBruzeiro depois que faliu. Fica vivendo de passado. Bom pelo menos vocês ainda disputam Libertadores….”

2) “Você ganhou alguma dessas Libertadores aí, mané? Eu ganhei muitos títulos na carreira e muita grana também. Terminando o jogo vou embora de avião particular, sacou? E a sua bicicleta, tá no estacionamento para você ir embora?”

Fala Sério!

José Antonio

MENTIRA!

Vamos a realidade dos fatos:

O Hulk ou BUNDUDA CHORONA como todos conhecem, foi tirar sarro do cara mostrando seu nome nas costas da camisa, uma completa FALTA de humildade e esportividade e tomou uma invertida.

O goleiro sabendo que estava jogando com um clube INSIGNIFICANTE FUTEBOL CLUBE mostrou pra ele como ele joga em um clube IRRELEVANTE.

Isso repercutiu em todos os canais de tv e mídia esportiva, até o clube postou a foto do goleiro mostrando o patch de 5 Libertatdores para a CHORONA.

Ou seja, não basta dar chilique aqui no campeonato Rural, no Brasileirão, foi lá para um país da América Latina toda ver o quanto é arrogante, mal perdedor, DESONESTO e falastrão, essa a Bunduda Chorona que joga com a língua agora….kkkk

SELO DE MENTIRA COLADO COM SUCESSO!

Cacareja mais lorota Galinha mentirosa!