2 SEMANAS DE TREINAMENTOS (?) - Quintal do Dalai

2 SEMANAS DE TREINAMENTOS (?)

  • por em 8 de outubro de 2023

Cruzeiro Flickr/Reprodução

Completando com a passada, teremos a partir de hoje mais uma semana cheia de portas fechadas na Toca-2 onde o pressuposto são treinos táticos especialíssimos e secretíssimos. Desta minitemporada, esperam-se bons resultados no próximo sábado, dia 14, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Será? O retrospecto não autoriza esperanças. Paradoxalmente, depois dessas preparações misteriosas mostramos em campo um time parecendo ter sido formado no dia anterior, jogadores que não se conhecem, não conseguem trocar três passes seguidos. Lançamentos fantasmas, pra ninguém. Chutes a esmo para o gol adversário. Tão fracos que não passariam por um ginasiano de 12 anos. Ou fortes e sem rumo. De qualquer forma, “matando” mais um ataque…

Bons tempos em que, ante folga tão prolongada na tabela, promoviam-se amistosos, testes reais para o time, com a torcida acompanhando, julgando, aplaudindo ou não, mas conhecendo o que estava sendo feito.

Valiam, esses amistosos, pra aumentar a minutagem de quem acabava de chegar; testes de nova formação de meio campo e ataque, enfim experiências ao vivo que sempre resultavam em bons frutos, durante os jogos de 3 pontos.

Trocamos essa prática pelos treinos internos, secretos, nós contra nós. A fórmula está se revelando totalmente ineficaz. Tratamos infecção com placebo.

Na hora do jogo, enfrentando adversários de verdade, não sabemos o que fazer com a bola, não achamos o posicionamento que vai dar continuidade a jogadas. Na beira do campo, “assistindo” o ou ao treinamento, ex-craques como D´Alessandro, Elias, Paulo André e, às vezes, Ronaldo. 

Entende?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Toda prepotência será castigada – Durante a semana, o Atlético “goleou’ o Coritiba. Afinal, iria pegar em sua casa o último colocado no campeonato. Alguns, simulando respeito, repetiam que o importante seriam os 3 pontos, vitória de 1 ou 2 a zero… Mas eram favas contadas. Disso não havia qualquer dúvida. E aconteceu, afinal, que o Imponderável F.C. entrou naquele estranho gramado, disfarçado de lanterninha, e conseguiu aplicar no Atlético a primeira derrota na Arena MRV. 1 x 2, com direito a vaias da torcida.

2. Orgulho nacional – A ginasta Rebeca Andrade subiu no lugar mais alto do pódio no Mundial da Antuérpia. Conquistou a medalha de ouro no salto, derrotando a norte-americana Simone Biles, maior medalhista de mundiais da história. É como se, no boxe, um brasileiro nocauteasse Mike Tyson ou Floyd Mayweather no auge das carreiras deles. No golfe, derrotasse Tiger Woods. No tênis, Roger Federer. Tudo isto, além da prata inédita, por equipes. 

Apenas, fantástico!

3. Carlos Lima, batendo forte…

“Eu não passo pano! No jogo Coimbra x Cruzeiro citado pelo blogueiro, estava 2 x 0 para o Coimbra. O árbitro deu acréscimo de 6 minutos. O jogo se arrastou até os 55 minutos e não acabava. Aí, nesse exato momento, o Cruzeiro diminuiu. O árbitro nem esperou nova saída e encerrou o jogo. Tirem suas conclusões! Eu acho isso ridículo!”

Meu caro Carlos, faltam mais dados para que os interessados “tirem suas conclusões”: Como o calor era muito forte, houve paradas técnicas nos dois tempos. No sub-20 podem ser feitas seis substituições e elas ocorreram quase todas na etapa final. Ao fazer 2 x 0 o Coimbra usou e abusou da cera, como é de praxe, em especial com a simulação de contusões. Óbvio, assim, ter havido tempo acrescido.

4. Carlos Lima-2 retorna mais contundente:

“… O que eu tentei dizer é que nossa base é fraquíssima e os cara da imprensa comprada ficam vendendo ilusões. Aposto que se o time vencer o Rural sub20 vão aparecer diversos gênios enchendo a bola dos pernas de pau.”

Carlos, esses “pernas de pau”, nas quartas de final estavam perdendo para o Fluminense, no Rio, por 1 x 0 e depois 2 x 1, mas conseguiram virar para 2 x 3. Têm convocado pra seleção e outros sendo aguardados no profissional. Hoje decidem a vaga, em Sete Lagoas, com a vantagem do empate. No mineiro, deixaram pra trás o Atlético e o América.

5. João de Deus Filho larga momentaneamente a mão de “Alice” e ensaia ingressar no seleto clube dos humoristas do QUINTAL, estagiários do Porta dos Fundos, onde já brilharam Jorge, Teobaldo e outros:

“Eu penso que o Cruzeiro tem, sim, time pra ficar entre os 3 piores do campeonato. E tenho absoluta certeza que treinamentos não estão faltando…”

Ótima estreia, meu caro João de Deus. Humor fino, criativo. Vejo mais futuro pra você neste campo. No outro você, acompanhando os “faturamentos do Atlético” pega um caminho que leva sempre ao “País das Maravilhas”. Bonito, sim, mas só nos sonhos.

6. Será possível? – Tempos nervosos vividos hoje pelo mundo. Calor batendo recorde, retroalimentado por uma política ambiental suicida. Todos de celular na mão pra comunicar tudo que vêm ou que pensam que estão vendo. Aprovando ou reprovando, num átimo de segundo, sem qualquer análise crítica. Aplausos viram vaias num piscar de olhos. Compartilhamentos gerais, simultâneos.

Quando Lincoln, presidente dos Estados Unidos, foi morto, em 15 de abril de 1865, a noticia demorou semanas pra chegar à Europa. Hoje qualquer fato que seja noticia grave ou meramente pitoresca cobre o mundo numa fração de segundos. O pior: quem repassa torce a informação de acordo com o seu julgamento. Movimenta massas.  Nesta última semana, o centroavante Enner Valencia, do Internacional, transformou-se num lamentável “case”. Em jogos anteriores tornou-se objeto de desejo de 90% dos demais clubes, pela eficiência em marcar gols. Show de bola. Na decisão de vaga para a final da Libertadores, contra o Fluminense, em noite infeliz, perdeu gols incríveis. Com a desclassificação dos gaúchos, Valencia caiu em desgraça. Passou a ser apontado como “culpado único”, como se isto fosse possível num jogo de futebol. As ofensas racistas cresceram de volume e já se transformam em ameaça de vida contra o equatoriano Enner Remberto Valencia Lastra, um ser humano! Simplesmente absurdo. O que estarão pensando estes agressores ante a grande atuação de Valencia, ontem, no clássico contra o Grêmio? Seja você, meu caro leitor e minha cara leitora, uma força que acalma e clareia. Nunca insuflando ofensas e ódio.

7. Já vi este filme – O jogo Inter e Fluminense, no Beira Rio, quarta-feira à noite, pela semifinal da Libertadores, guardadas as devidas proporções, nos relembrou vários de nossos jogos. Claras chances de marcar perdidas bisonhamente pelos gaúchos, “controle aparente” da pressão adversária… até tomar gol e amargar a derrota que no caso implicou na desclassificação.

8. Zezinho, psicólogo de plantão, faz delicado trabalho de sapa, nanométrico, dissimuladíssimo, impondo-se missão impossível: desidratar o título brasileiro de 66, do Cruzeiro (final inesquecível com duas vitórias espetaculares sobre o Santos, de Pelé), colocando-o no mesmo samburá em que se encontra o psicodélico “título de 1937” vencido pelo Atlético apenas com times do Sudeste e das Forças Armadas. Em qualquer oportunidade, Zezinho, estratégico, maquiavélico, propaga que “títulos por fax são tudo a mesma coisa” …

“Caluniai, caluniai; alguma coisa sempre fica”, alertava Pierre Beaumarchais.

GARIMPO

“Não tenha medo de perder o seu emprego para uma Inteligência Artificial. Se ela for realmente inteligente, não vai aceitar passar pelo que você passa!”

(@caroldostallinkendin)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
33 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite!

timinhooooo… timinhooooo…. timinhoooo…

EL PEQUETITO BORRADOR 1 X 2 COXA BRANCA

Na verdade eu estou é com muita raiva desse time curitibano! Era ter perdido ou empatado essa partida e deixar o CRUZEIRÃO, MAIOR DE MINAS dar uma taca nas frangas no campinho Zebra Cega!

Que timinho mequetrefe esse minha gente? TODAS AS PARTIDAS que tem jogado é esse futebolzim fraco, medíocre e depois ganha de 1a0, contra os reservas do Inter não viram a cor da bola até metade do segundo tempo e depois ganharam o jogo, futebol é muito sem lógica.

Mas o vexame não larga esse átomo mineiro, perderam para o ÚLTIMO colocado do Campeonato Brasileiro, esse timim e torcidinha só nos fazem passar vergonha desses sem costume.

E teve recorde de 38 mil sofredores na Arena dos Menins? kkk Nem a carga máxima essas carniças conseguem vender. Colocam 40 mil ingressos e não vendem?? kkk 400 reais o preço médio pra passar raiva??? kkk

E a Bunduda Chorona fez o gol das frangas? kkk Artilheiro dos gols desimportantes!

E AS GALINHAS TOMARAM NAS COXAS!!! kkkk

pruuuuu tiiii tiiiiii

Eduardo Silva

e no outro jogo:

FORTALEZA 3 X 2 merrequinha

E a outra vergonha de minas tava ganhando de 2a0 do Leão e tomou a virada??? Dois vexames de Minas, que desonram nosso estado nos campos de futebol, o Pequetito Borrador de Vespasiano e o Melequinha.

Dois timim SEM torcida, SEM títulos, SEM história, SEM nada! O CRUZEIRO realmente, como sempre digo, tem que voltar logo a ser protagonista, porque se depender dessas carniças, estamos ferrados!

Eu tenho até vergonha de ver aqui um representante pateticano escrevendo um monte de putarias aqui diariamente, daqui a pouco ele chega pra despejar bosta pela boca.

VERGONHA! VEXAME!

joão de deus filho

O único time que anda honrando o estado é o CSA-MG. Uma honra estar preocupado com a segunda divisão que parece estar vindo aí. Mas, isso não importa. O que importa é que o Galo perdeu. E no seu estádio. Sorte de vcs, que nunca na vida irão perder no seu estádio. Isso é fato.

Rei Melo

Treinar? com Zé Ricardo? ta de sacanagem?
Esse talvez seja pior que Ederson que Mozart ,, seus ídolos Dalai!
Eu realmente não tenho a mínima esperança que vamos pontuar nos próximos jogos!
Talvez um empate com o péssimo time dos donos do pasto ali da via expressa!!!
Lembrando que ele vão chutar de onde puder, visto que nosso goleiro é o pior do campeonato nas 3 series!
A nossa chance sera mandar esse Zé embora o mais rápido possível antes que ele entregue o time na zona B.
E que vá junto o time de ex ..jogadores .. que agora so mamam .. o marketing… o pior do mundo com certeza.. e se Possível o goleiro,, o Gilberto e o Machado. O Paulo Vitor!!
Mandar o zé embora é uma vantagem sobre os adversários enorme!
Eita sina maldita de técnicos que nunca foram técnicos que herdamos do maldito conselho do clube!

Rei Melo

Dalai acho que esta na hora de o Sr assim como todos os Cruzeirenses parar de ficar tentando apoiar esse monte de bobagens feitas pelo clube e começar a criticar com mais firmeza!
Ainda tem tempo de evitar o rebaixamento ja programado pelo péssimo técnico e o ex jogadores inúteis que lá estão e vivem sem tem o que fazer…
Vocês sempre foram omissos e olha o que deu..
tente ajudar.. meu caro.. Não passar pano .. aplaudindo as merdas feitas..
Esse Zé ai nunca foi ou será técnico..!
Vai botar o time na serie B com estas ideias ridículas de posse de bola.. que empate é bom .. que futebol sem gols é lindo…
Sem falar no péssimo goleiro.. nenhum torcedor gosta desse mão de pau!Se o Sr acompanha os comentários sobre o clube sabe disso!
Acorda Cruzeiro
14 dias treinados por um Zé!!!
O cara vai acabar com o futebol do lucas silva, recuando o jogador e o proibindo de tentar chutar no gol e de qualquer outro que tente chutar no gol, visto que vindo desse tal técnico chutar no gol é extremamente proibido
Vamos aguardar mas… que vai piorar vai…
Sabe pq? pq o cara é péssimo.. por onde passou péssimo! Currículo de fracasso após fracassos!
Aqui em Bh somente o Dalai adota ele como o novo Guardiola!!!!
Terrível terrível terrível”
Assim como nunca enxergaram Que Batore O ANALFABETO, E ITAIR O VAGABUNDO FREQUENTAVAM O CLUBE, VIRARAM DIRETOR E ROUBARAM O CLUBE COM O AVAL DE 400 INUTEIS. TB NÃO ENXERGAM QUE ESSE TAPA BURACO VINDO DO JAPÃO COM AUTO INDICE DE REJEIÇAO VAI LEVAR O TIME PARA SERIE B!

Carlos Lima

“Como o calor era muito forte, houve paradas técnicas nos dois tempos. No sub-20 podem ser feitas seis substituições e elas ocorreram quase todas na etapa final”.

Concordo contigo, Dalai, mas os 6 minutos de acréscimos (o jogo deveria ter terminado aos 51 minutos) já consideravam todas essas situações, não é mesmo? A explicação que falta é porque o segundo tempo do jogo chegou aos 55 minutos, ou seja, 4 além do prometido pelo árbitro, sem nenhuma sinalização de novos acréscimos… Mas deixemos esse papo no passado que o presente está aí, batendo à nossa porta. E a minha preocupação é com o nosso pífio desempenho. Já estamos em 15º, isso, sim, me preocupa pela absoluta falta de solução, exceto rezar, é claro. Acaba logo, 2023.

Abraços!

Zezinho

“Caluniai, caluniai; alguma coisa sempre fica”.
Rssss…….
Bom dia, nobre Dalai!
É exatamente disto que estou falando!
Não se trata, aqui, de caluniar ou diminuir conquista de titulo “A ou B” (não estou falando de série!! rsss.). Indiferente do clube, do formato e times participantes dos campeonatos disputados, a (podre) instituição que os reconheceu é a mesma, ficando a diferença de “peso” somente na cabeça do torcedor!!
A partir do momento que havia uma definição (estamos falando da mesma instituição, CBF, ainda…rsss…) de que o “campeonato brasileiro”, de 1971, cujo Galo sagrou-se campeão, seria o primeiro, os reconhecimentos anteriores, no meu modesto e falível entendimento, valem a mesma coisa, indiferente da dificuldade de cada qual, ao seu tempo e modo!
É o mesmo que querer “pontuar mais” ou “valer dobrado” os títulos mundiais de Fórmula 1 conquistados por Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Senna (dentre outros) pq os carros não possuíam a tecnologia atual, tornando-os (os campeonatos) mais difíceis! Nada disto! Neste sentido, temos 02 de Fittipaldi, 03 de Piquet e 03 Senna, contra 07 do Schumacher, 07 do Lewis Hamilton (e contando….rsss.) e “Zé fini”!! rsss….
Observa-se o mesmo quando falamos que o mundial de clubes, no formato atual, é muito mais difícil que os anteriores, disputados em jogo único, com apenas 02 representantes, quando o clube podia “enxertar seus times” com jogadores de outros times (caso do CSA, num passado bem distante! Rsss) e vcs mesmos, torcedores csasenses, não aceitam, falando “que é tudo mundial”!!
Enquanto estamos aqui, discutindo a diferença, importância e peso dos “títulos via fax”, seu time tá em “queda livre” para a zona da degola e o meu, perdendo em casa, para os “ex lanterna”!! Valei-me Deus!! Rsss…
Sds….

romulo

Tarefa inglória q vc está tentando lograr êxito. Não adianta tentar explicar pra smurfettes q a bandeira do brasil não tem laranja ou roxo; elas acham q tem e pronto…

Zezinho

Mas, salvo engano, a bandeira do Brasil adotada pela comunidade LGBTQIA+ (com todo respeito) tem as cores laranja e roxo! A conferir….

Augusto

Bom dia a todos,

Snif, Snif, Snif, mesmo chorando, vamos às excelentes notícias para a nação azulina 9.2, a que mais cresce no Brasil

1 – Ontem não teve jogo para o CSA
2 – O Galão da massa entregou a rapadura para o lanterna Coritiba, mostrando mais uma vez, ser a primeira chacora de Minas, ficando o Coelho em segundo.

Versículo bíblico de hoje : Gálatas, capítulo 5, versículo 26, esta escrito: “Não sejamos presunçosos provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros”

Frase do dia : O consolo dos aflitos é a desilusão de quem ama”

Centro de Cultura e Comunicação de Notícias Boas para a Nação Azulina 9.2 Cocota Chacota Pruutititi Ponto Cego da Arena MRV “Aqui é Galo”

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Ontem, pro atleticano, foi um dia prá ser esquecido.
Lendo a coluna hoje, fiquei pensando que ela poderia ser usada pro Galo.
Quem estava na arquibancada deve ter imaginado que aqueles caras se conheceram no dia anterior ou que eram um grupo de trabalhadores que fizeram uma peladinha no domingo e que o time fora escolhido no par ou ímpar.
Eu vou a campo desde os anos 70. Acho que esse jogo pode ser considerado um dos piores que eu ví o Galo fazer.
Acho que o clube devia devolver todo o dinheiro gasto pelos torcedores, com ingresso, bebida e comida na Arena. Era o mínimo.
Uma lástima.
Ver um clube profissional admitir seus jogadores darem um espetáculo deprimente daqueles é vergonhoso.
O segundo gol foi uma lástima. O jogador do Coxa passou como quis por 3 jogadores do Galo. Parecia um profissional jogando contra um time de trabalhadores que só se reunem no final de semana práquela pelada.
A torcida do Galo não merecia aquilo. E olha que, se ganha, a gente ficava em sexto lugar, mordendo os calcanhares dos que estão na frente, menos o Botafogo.
Ontem tive uma alegria lá na Arena MRV. Mas, foi outra paixão minha, Beatles.
Encontrei o motorista da limousine que levou John Lennon pro estádio, naquele fatídico dia 08 de dezembro.
Mas, isso é uma outra história.
Fico preocupado com o ano de 2024.
Espero que o técnico seja outro. Espero que muitos jogadores do atual plantel sejam dispensados e outros contratados, sendo que sejam jogadores de nível.
Nós não esperávamos disputar Sulamericana. Tomara os jogadores nos livrem disso, conseguindo vaga na Libertadores. Mas, não conto isso como certo.
No mais, assino embaixo as palavras do cronista com relação ao tratamento dispensado a u jogador por uma falha. O céu e o inferno andam lado a lado e o jogador é levado de um lado pro outro com muita facilidade. E sem respeito nenhum como ser humano. O mundo tá ficando um lugar ruim de se viver.
Uma pequena amostra disso pode ser visto por aqui, nesse espaço democrático.
E por fim, o colunista parece que vai passar o resto da vida chorando o título do Galo de 1937. Prá ele, todos os títulos que o CSA-MG ganhou foram duríssimos, contra a elite, verdadeiras epopéias. Já os nossos, foram fáceis, sem emoção, contra adversários de baixíssmo níveis.
Lembro que um dos títulos foi em cima de um antigo Cruzeiro (antes de mudar o nome para CSA-MG) e que foi a decisão mais fácil que o Galo teve em sua história.
Mas, eu já esperava isso, não apenas dele, mas de toda torcida azul.
É normal, assim como era normal toda coluna ter menção ao Hulk, em 2021.
Sigamos. É a vida.
Um grande abraço a todos.

David

Sr. Honorico já dizia: porco magro é o que suja a água

Jamicel

Sábado, mantendo a tradição de estar com o Cruzeiro nos momentos mais difíceis, irei a Cuiabá!

Com escalas e esperas colossais, chegarei no destino esperançoso com a vitória do nosso time!

Cruzeiro, mais que nunca, SEMPRE!

ROBERTO CARDOSO

“… irei a Cuiabá!”

Ah, Jamicel, deixa de ser mentiroso!!!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários:

1) O CRUZERÃO agora, depois dessa rodada, só tem DUAS alternativas no próximo jogo contra os Cuiabanos: VENCER OU VENCER! NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA!! o phoda com PH é que essas paradas costumam ser ruins, o time parece que volta pior ainda. Tinha que fazer um jogo amistoso no meio de semana para deixar o pessoal ativo!

2) E a torcida do Valladolid andou vaiando o Ronaldão no último jogo e mandando os brasileiros embora. Torcida de futebol é a mesma coisa em qualquer lugar do mundo: SE o time tá ganhando os dirigentes são os mais bonitos e bacanas do planeta, se o time tá perdendo é tudo filho de uma ronca e fuça.

3) Nesse momento o sub20 do MAIOR DE MINAS vai empatando com o Florminense e pelo placar agregado via ficando 5a4 e esse resultado leva a final da Copa do Brasil do qual o profissional é considerado o REI DE COPAS, só pra lembrar, mesmo!

4) E não poderia deixar de mencionar que as CABULOSAS, time feminino da CHINA AZUL meteu um placar de 28a0 no time do Araguari pelo Campeonato Rural da categoria. Fiz as contas aqui e foi um gol a cada 3 minutos mais ou menos, uma coisa de louco, ataque contra defesa. As araguaenses devem ter perdido o rumo de casa e vão lembrar pra sempre do dia que se meteram a disputar um jogo com time profissional.

5) Estava lendo que o Ronaldinho Gaucho, fundador das pequenas aves, foi prestar depoimento na CPI das Pirâmides Financeiras junto com seu irmão Assis e será colocado no relatório que ele deve ser INDICIADO pelo Ministério Público para responder sobre os crimes de lavagem de bens e capitais, estelionato, gestão fraudulenta, além da prática do crime de operação de instituição financeira sem autorização. Ambos são sócios da empresa 18k Ronaldinho, que prometia aos clientes retorno financeiro acima da média do mercado, por meio de investimento em criptomoedas. Só lamento!

6) E o jogador Arana do ÁTOMO MINEIRO, falou após o jogo que perderam do Coxa, ontem: _Hoje tivemos muitos erros de passes. O campo influenciou sim. Acho que no segundo tempo, o campo ali é muito ruim, se referindo ao pasto, opa, quero dizer, ao gramado da Arena ZEBRA CEGA. E o comentarista da Itatiagaylo Edu Panzi falou que o campo parece “pereba de cachorro” de tão feio que está…kkk NINGUÉM RESPEITA essas carniças!

7) E o clube soltou uma de suas NOTAS OFICIAIS, que além de não valer nada, só trazem MENTIRAS pra a torcidinha sofrida falando que o campo tem uma boa jogabilidade e não atrapalha as partidas de futebol…kkk Famosos Rolando Lero Lero, que povinho cara de pau demais! kkk Só o Jão Dragão que acredita nessas lorotas!

cocoricóóóóó

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

E que LIVRAMENTO…

Ainda bem que não fui ver esse jogo que em alguma medida eu já antevia que pudesse melar, como melou, pelo efeito tico-tico que prometia…

Esse time do GALO é uma baba do calango, como dizem lá no Engenho do Ribeiro…

Eu ia mesmo a BH conhecer a ARENA MRV, a nova CASA DO GALO, com certeza…

Mas pelo que andam dizendo aí a ARENA, além de ter um pastinho como gramado e o tal ponto cego, agora também o ponto mudo…

Ô lôco!!!

Esqueceram do GERALDINO e agora como resolver a encrenca?!! Talvez se instalarem caixa de som quem sabe será possível ouvir o canto da torcida. O canto da sereia lá atrás dizia que o ARENA seria um CALDEIRÃO…

É o EFEITO MODINHA…

A propósito, chegou a ver o cartaz do Modinha na ARENA?!!

“Ô huk, me dá sua cueca. Pode ser suada mesmo. Até prefiro!!!”…

É PRACABÁ!!!

OBS: Quem escreveu isso foi um sofredor atreticano chamado Ernest.

Anônimo

Quer dizer que um atreticano qualquer escreveu essa patacoada e você achou tão importante que repetiu aqui? E depois a nossa turma reclama que o blog é cheio de torcedores do rival que só vêm aqui para encher o saco. Cara, reconheça enquanto ainda há tempo, você está precisando de ajuda. Essa obsessão com o atrético tem cura, mas é preciso encarar o problema de frente e procurar tratamento. Procure um psiquiatra com urgência. Boa sorte!

Augusto

kkkk A DUDINHA come caca tem problemas de cabeça, consequência do excesso de oxiúros que dominaram o que sobrou de cérebro do comedor de caca.
Só sabe falar do Galo, tem desejos incontroláveis pelo Galo.
Nem psquiatra salva o demente.

Marcelo

E a puta da sua mãe tá dando o toba na zona de São João Del Rei seu malandro desocupado! Pode latir a vontade seu cumedor de bosta!

Eduardo Silva

FAKE ANÔNIMO, VOU TE ENSINAR:

Estou calmo hoje:

PRIMEIRO, quem é você para ditar normas, falar o que uma pessoa deve escrever aqui ou não? As frangas ficam aqui o DIA INTEIRO latindo, cacarejando, só escrevendo merda, NADA de proveitoso e agora quer falar o que deve ou não ser escrito?

SEGUNOD, eu escrevo sobre o PATÉTICO MINEIRO para mostrar o quanto são medíocres, pequenos, MENTIROSOS, invejosos, um próprio atleticano escreve sobre a nova Arena que é o MAIOR VEXAME da história do futebol brasileiro!

TERCEIRO que fica aqui o dia inteiro esse moleque chamado marcelo, Augusto, Romulo e uma porção de nomes só enchendo o saco do Dalai, um otário que ACHA que ofende alguém bostejando pela boca, um animal carente de atenção de homem, de cruzeirense!

Vai se ferrar seu vagabundo ANÔNIMO!

Vai caçar homem par te consolar, seu Zé Ninguém!

PRONTO! FUI EDUCADO E NEM DEI MÁ RESPOSTA!

VOLTE SEMPRE!

Augusto

kkkkkkkkkkkkkkkkkk O arrombado não aguentou a pressão kkkkkkkkkkkkk

Rei Melo

Dalai ja qe vc é defensor ferrenho do futebol com gols… tente ver o que esse tal Zé esta fazendo ..agora vai jogar com 7 volantes.. realmente.. para quem precisa ganhar um jogo jogar com 7 volantes sem goleiro e sem centro avante visto que o tal gilberto e nada é mesma coisa..
Esse grupo de ex jogadores junto com os restantes 20 diretores que o baleia azul botou la pra fazer merda.. vai conseguir fazer a artimanha de levar a torcida ao desespero vendo o time empatar alguns jogos e cair …. e ele com a cara lavada se esquivando com papo furado de posse de bola.
Esse técnico nunca foi técnico pessoal.. é um baita de um fracassado retranqueiro que sempre foi demitido por onde passou.. seu maior feito..
Rebaixado no grande futebol Japonês!!
terrrrrrrrivel….

Marcelo

vai dar meia hora de toba com o relógio desligado sua franga enrustida! vai latir essas tolices lá no blog das galinhas seu otário.

Augusto

Que isto Eduardo Silva, o Sr. Dalai já não avisou que não gosta de boca suja.
Ele vai ficar resentido com você e não vai mais te mencionar.
Só mais uma pergunta, quando você vai comprar um relógio???? kkkkkk

Augusto

Boa tarde,

Ainda nos recuperando da tragédia que representou a derrota para o Coritiba, vamos a algumas notícias SENSACIONAIS de esporte em MG

1) O sub20 do do CSA, considerado o REI DE COPAS, vai fazer mais uma final do campeonato brasileiro da categoria. Isso é uma prova que, se as coisas não estão boas no futebol profissional, vale a pena investir no sub 1,2,3,4,5,6,7 até sub-90, e em outras modalidades esportivas como Levantamento de Copo, Purrinha, Basquete, Cuspe à distância,etc.

4) Toda empresa do Oriente Médio, deu uma pausa para a guerra e destacou o massacre das CABULOSAS, time feminino do CSA-MG meteu um placar de 28a 0 no time do Araguari pelo Campeonato Rural da categoria. Fizemos as contas e vimos que foi um gol a cada 3 minutos mais ou menos, uma coisa de louco, ataque contra defesa. As araguaienses devem ter perdido o rumo de casa e vão lembrar pra sempre do dia que se meteram a disputar um jogo com time profissional do gabarito do CSA-MG.

Ficamos por aqui, prometendo voltar a qualquer momento com outras notícias FANTÁSTICAS, desse que orgulha a nação azulina 9.2

Centro de cultura Fofocas Chacotas Cocotas Arena Rabicó Ponto Cego Gramado de Pasto “Aqui é Galo”

Marcelo

FICA AQUI O DIA INTEIRO COM ESSAS TOLICES SEU ANIMAL. VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO. A PUTA DA SUA MÃE TÁ NA ZONA E VOCÊ AQUI LATINDO ESSAS TOLICES. SEU ANIMAL OTÁRIO!

Augusto

Marcelo, Desculpe onde escrevi empresa do Oriente leia-se imprensa do Oriente.
Desculpe pela falha.Deve ter sido isso que o deixou irritado.
Um abraço

Carlos Henrique Teixeira

olha eu sou atleticano e fico com vergonha dessa bobagem que voce fica escrevendo aqui, rapaz, vai procurar uma ocupação, vai trabalhar, a torcida do galo não precisa de um idiota como voce. Se liga, malandro, deixa de desnonrar a Massa. vira homem, larga a pagina das marias em paz.

Augusto

Mentira, você é o DUDU comedor de Bosta. O Rei dos Fakes, Eduardo Silva, vulgo DUDU do rabo quente.

Bruno

O Desespero começar a bater. O Falido CSA das Minas Gerais, vai cobrar R$ 10,00 por ingressos para os próximos jogos do Time no Mineirão.

Próximos jogos no Mineirão:
• CSA x Flamerda
• CSA x Bahia
• CSA x Vasco
• CSA x Athelitico
• CSA x Palmeiras

Próximos jogos fora:
• Cuiaba x CSA
• GALO x CSA
• São Paulo x CSA
• Coritiba x CSA
• Goias x CSA
• Botafogo x CSA

Como se diz no famoso MEME, se tá difícil para mim, imagina para os CSAZenses. rsrsrsrsr
Será que consegue pelo menos 12 pontinhos rsrsrsrs ÇEY não rsrsrsrsrs

Augusto

a puta da sua mãe ai em são joão del rei deve saber.

Augusto

Que isto DUDU boca de latrina, toma modos. E para de roubar meu nome seu Vagabundo comedor de caca.

Augusto

e as galinhas que perdera, para o lanterna do campeonato??

a sua bola de cristal estava dentro do seu toba ou voce previu que iam perder?

vai latir essas tolices lá no galinheiro que a puta da sua mãe mora.