FINALMENTE: NOITE DE CRUZEIRO! - Quintal do Dalai

FINALMENTE: NOITE DE CRUZEIRO!

  • por em 13 de setembro de 2023

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

7 da noite, Vila Belmiro, berço da genialidade do futebol. Gramado sagrado pela história nele escrita pelos deuses da bola. O Santos, que já foi de Pelé, procura reencontrar-se assim como o Cruzeiro. E o estádio também expõe sua carência de reformas urgentes, o que se reflete na redução forçada de espaço para a torcida visitante: apenas 400 ingressos.

Do lado azul, a expectativa é provar o tempero novo que deve ser exibido na estreia de Zé Ricardo. Foi uma semana de treinos ocultos, como hoje é a regra geral, embora nos jogos pouca novidade seja vista. Não importa. A esperança renasce a cada mudança de estação e a expectativa já domina a Nação Azul: serão três zagueiros? Meio de campo certamente mantido. Mas, e na frente? Ali é que a vaca está indo para o brejo por carência absoluta de efetividade.

Particularmente, tenho curiosidade setorizada: Zé Ricardo é conhecido pela insistência no aproveitamento de bolas paradas – faltas e escanteios. Uma extraordinária força auxiliar de grandes vitórias, principalmente na ausência de craques que resolvem na pequena área venha a bola de onde vier e do jeito que chegar…

No início desta quinta, vamos conferir. Estou apostando nesse novo Cruzeiro.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Smile –  Pensei que só nós, do Bate Papo, éramos emocionados com Smile, eleita por muitos entendidos como a música popular mais bonita do mundo. Há muita gente mais. Com os comentários de Teobaldo, sobre os autores da letra, vários grupos se manifestaram e, coincidentemente, dois deles transcreveram as três últimas frases, que dão ideia da extraordinária mensagem de vida que a canção invoca:

“Smile, what’s the use of crying?

You´ll find that life is still worthwhile

If you just smile”

Sorria, de que adianta chorar? 

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas sorrir.

E aí, minha cara leitora e meu caro leitor que, com licença do Juca Kfouri, chegaram até aqui: Michael Jackson tem razão?

2. Terceira piada pronta do ano – A última foi nossa, com o Cruzeiro entrando na Campanha Doe Gols, pra distribuir calçados nas regiões carentes…

Agora, a contribuição é da criativa Arena MRV. Como se sabe, há mais de seis meses o gramado foi plantado com fartas comemorações. Nas fotos, a grama ficou linda. Mas quando a bola rolou oficialmente foi um fiasco. Por duas ou três vezes o jogo teve de ser interrompido para que um time de operários entrasse em campo executando a “recomposição” do gramado, eufemismo que significa “tampar as crateras”. Agora a “terceira piada do ano”: o Atlético anunciou segunda feira que iria começar a reforma da metade mais danificada do gramado, prometendo que tudo ficará pronto até domingo, quando receberá o Botafogo…

Confirma-se, duplamente a maldição: há coisas que só acontecem com o Botafogo… e com o Atlético.

3. Marcos Mineiro preocupa-se com a revolta da torcida do Valladolid contra Ronaldo, pelos maus resultados do time comandado por Pezzolano, novamente rebaixado à Segunda Divisão. Noticia-se que auferindo cerca de 38 milhões de euros com vendas de jogadores, Ronaldo empregou menos de 5 milhões na reposição do plantel. 

Marcos Mineiro teme movimento semelhante aqui, se o Gestor não mudar os rumos azuis… e ressalta:

“A torcida não tem merecido satisfação da a direção. Ela tem sido fiel, trazendo boas rendas à SAF, seja comprando ingressos como pagando mensalidades. A questão do Mineirão arrastando-se indefinidamente…”

Com razão, Marcos. Apesar de ser óbvia a confidencialidade em grandes negócios, Ronaldo tem de entender que o Gestor de uma SAF pode muito, mas não pode tudo! Ele precisa de motivar a torcida que, por sua vez, vai motivar o time em campo. Mutismo de administrador só desperta desconfianças.

4. J. Silvestre toca o terror:

“Vamos cair na real e engolirmos o choro. O que Ronaldo quer é comprar jogador barato e vender caro. Ter lucro, e muito! ”

Meu caro J. Silvestre, nem tanto ao mar, nem tanto à terra… Você está se esquecendo de um fator importante: Ronaldo tem um nome, mundialmente forte, a zelar. Por uns milhões a mais em sua conta bancária você acha que ele jogaria seu prestígio no lixo?

5. Eduardo Silva esclarece que a questão Mineirão está resolvida:

“O Cruzeiro fechou um contrato de utilização do estádio, com valores mais vantajosos, pelos próximos 3 anos. Esse acordo foi assinado em abril. O clube passaria a pagar uma taxa de 15% nos jogos, como proposto pela gestora – e iria comercializar as 54 mil cadeiras. A partir de 2024, o Cruzeiro passaria a ter ganhos maiores no acordo. O aval foi dado pelo Governo de Minas. ”

Aleluia!

6. Rei Melo pessimista com o jogo de quarta. Pra ele continuamos sem time, sem gestor e sem treinador. E me receita um “inocente” coquetel:

“ Chá de Santo Daime, misturado com pinga (qualquer uma da Abadia) e gasolina…”

Meu caro Rei Melo, em represália você está intimado a apostar com o blogueiro: Se o Cruzeiro vencer, você fará um “mea culpa”, confessando que exagerou nas críticas e que às vezes (muitas) até se arrepende do que escreve. Se der o que não queremos, faço um texto te entregando o “Troféu Olheiro Nota 10”. Ok?

GARIMPO

“Se você criar seus filhos, poderá mimar seus netos; se você mimar seus filhos, terá que criar seus netos. ’’

(anônimo)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
67 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

A questão do Cruzeiro com o Mineirão/Minas Arena ainda não está resolvida. O que o nobre Dalai escreve é uma notícia requentada do final de abril. Vale lembrar que os detalhes minuciosos da negociação ainda não foram divulgados e oficializado pelas partes. O próprio Cruzeiro havia informado que a história teria um desfecho até dia 28 deste mesmo mês, contudo até hoje nada.
Isto quer dizer que o CSA continuará refém da Minas Arena, visto que são um péssimo inquilino, e de vez em quando ter que mendigar ao Mequinha a possibilidade de utilizar o Indepa, quando o Mineirão não estiver disponível.

Enquanto isto a ARENA MRV …….

Franga

Franga Frustrada,
O estádio era da MRV, foi vendido pras frangas e posteriormente recomprado pelos Menin.
Enfim, a associação não tem nada, o patrimônio é dos donos da SAF seu trouxa!

Augusto

O DUDU BBB Come excrementos acordou cedo. Deve ser para ficar mais tempo no ócio. VAI TRABALHAR VAGABUNDO. rsrsrsr

Marcelo

Já acordou com a cabeça cheia de bbbosta?

Augusto

tá falando da puta da sua mãe?

Eduardo Silva

Vamos corrigir as MENTIRAS do Fake:

1) O acordo está fechado com a administradora do estádio, tanto que eles informaram que a Minas Arena se mobilizou para evitar shows no gramado que pudessem prejudicar a realização dos jogos e o estado do campo. A partir de agora, eventos desse tipo serão mais raros, com apenas um show programado para o interior do estádio até o final de 2023;

2) O Cruzeiro NUNCA foi refém da M.Arena, o contrário que é o correto, agora ela quem depende do clube, já que o ÁTOMO MINEIRO construiu a Arena Zebra cega;

3) O clube deixou de pagar a Minas Arena porque foram fazer graça com o timinho-que-queria-ser-grande e se ferraram;

4) O Cruzeiro foi jogar no Independência porque o gramado da Toca 3 estava desgastado pela quantidade de shows, ninguém pode jogar durante algum tempo, agora está normalizado ao contrário da Arena-mais-tecnológica-do-mundo que com APENAS 2 jogos, já está trocando uma parte do gramado, que fica soltando a grama ao vivo e a cores para o mundo inteiro ver o vexame.

Mas o que você como um pateticano sofredor tem que se preocupar com isso?

O que isso te interessa?

Por que fica aqui o dia inteiro ofendendo os outros e contando MENTIRAS?

Vai lavar os trilhos do trem ai de São João, seu desocupado!

GALINHA MENTIROSA!

Marcelo

Mariinha analfabeta

Marcelo

Cadê o acordo? mostra aí? Posta aí a fonte?

AH eu sei o que aconteceu com o acordo, provavelmente você deve ter comido ele com merda.

Vai arrumar um trabalho VAGABUNDO em vez de regurgitar o que você come.

Zezinho

Óh, franga arrombada!

Vai lá no Cruzeiro e na Minas arena pedir pra vc ler o contrato, já que vc vive em função do Cruzeiro.

Qua importância tem isso pra vc? O Cruzeiro vai jogar onde então, seu arrombado?

Em São João Del Rei? Vai trabalhar vagabundo!

Vai dar meia hora toba com o relógio desligado franga OTÁRIA!

Marcelo

Agora é Zezinho, depois vai ser Marcelo, depois Augusto.
Este comedor de merda só escreve lorota e ainda usa os FAKES kkkkk
Mas o que adianta, todos sabem que é o DUDU BBB, Eduardo Silva, o beócio bafo de bosta.
Quando é confrontado sua válvula de escape é a boca suja, não comprova nada, só gosta de tumultuar com sua boca suja, que na verdade é o estado natural deste energúmeno, boca suja de merda.

Augusto

então fala ai seu animal, putinha do blog, onde o Cruzeiro vai jogar? deve jogar no quintal da puta da sua mãe, seu filho de rapariga.

Rei Melo

Dalai bom dia posso sim fazer a mea culpa mas…. olha algumas coisas são fadadas a fracasso e pelo visto começara bem .. escalar o péssimo Machado … péssimo.. e o inútil Gilberto de titular sendo que esse tal ai responsável direto pelo vários pontos perdidos..
Tudo bem dar força… apoiar .. mas fazer papel de bobo… Esse apoio dura qto tempo? 4 jogos? 4 empates? 4 pontos em 12?
Futebol tem que fazer gols.. esse pseudo tampão, nos times que passou u foi demitido.. ou rebaixado.. ou seja… não faz gols.. nem tenta fazer a não ser com bicudos pro alto e se der sorte …
Chega aqui escala Machado e Gilberto? kkkk Pode até ser…. mas que é um péssimo treinador ate dezembro se ele ficar veremos..
Outra coisa Sr Dalai…Alguns idiotas estão invadindo o blog com nomes de pessoas que leem seu texto…
Além de idiotas se escondem…e usam nome de outros e sempre … não sei não vi .. não fui eu… ´E a cara do Brasil que vivemos..
Mostra a cara cambada!

Teobaldo

Já anotei o Garimpo, querido Galai. Interessante como vemos tal situação de forma tão explícita no cotidiano. A sabedoria popular é algo realmente avassalador. Abraços!

Augusto

Bom dia, prezados
E como não poderia ser diferente, vamos a algumas boas notícias para o CSA-MG :

1 – Marcelo Moreno, mais conhecido como Flecheiro Azulino, afirmou recentemente que é torcedor fanático do CSA;
2 – Sorin, foi na mesma onda, e afirmou que é CSA desde pequeno;
3 – Na Arena Rabicó Ponto Cego está dando tudo errado, com troca de grama, de tubulação, etc. Dizem que há até previsão de terremoto no Bairro Califórnia;
4 – Enquanto isso, caladinho, caladinho, do jeito mineiro de ser, Zé Ricardo, mais conhecido como “Guardiola das Gerais” vai preparando o dream time para a batalha de hoje à noite na Vila Belmiro. A previsão é de goleada de 6 a 1 pra cima. Se caprichar, pode ser 9 a 2, mesmo sabendo que isso é impossível num jogo de futebol. Só se um dos times abrir as pernas, como aconteceu em 1927.
Ficamos por aqui.

Centro de Comunicação de Só Noticias Boas para o CSA “Pruuutititi Aqui é Galo”

Zezinho

Bom dia!!
Vamos à pérola da quinta, embora prefiro garimpá-las na segunda!!

“…Ronaldo tem um nome, mundialmente forte, a zelar. Por uns milhões a mais em sua conta bancária você acha que ele jogaria seu prestígio no lixo?”

kkkkkk…..Por uns “milhões a mais”!?!? O Ronaldo, como todos os outros que “investem no futebol”, atualmente, pensam em negócio!!! O nome (histórico) que o “fenômeno” tem preocupação em zelar é como jogador, e craque, que foi!!
E se a preocupação com o “zelo” é mundial, pq não se preocuparia com as criticas e desempenho pífio do seu time na Espanha!?!? A não ser que a preocupação “mundial” seja só no Brasil!! rsss……
Engraçado que os “4’rs”, quando citados neste nobre e divertido espaço pelo articulista, só pensam em negócio (investimentos) e dinheiro, quando o assunto é o Galo! E estes empresários, bem sucedidos em Minas e no Brasil com seus mais variados investimentos, não tem nome à zelar?!?! Faz-me rir, nobre Dalai….rsssss….
Nessa “estória toda”, ou seja, Galo, CSA/MG ( e outros mais), temo que não assiste razão à sua vã esperança, ainda que me esforçando para acreditar…penso que…para todos os investidores…ainda que apaixonados pelos seus times, ou tenham passagem pelo futebol, trata-se, ao fim e ao cabo…de um negócio.
Sds.

Marcelo

Dalai, a preocupação do amante de dama de paus com a reputação é somente com o passado de jogador. Atualmente ele caga e anda pelo nome. Só quer escutar o tilintar do caixa, kkkkkkk

Zezinho

O que vc escreve aqui e NADA é a mesma coisa!

Marcelo

A recíproca é verdadeira!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Foi publicado pelo jornal O lance o ranking das maiores dívidas de clubes do futebol brasileiro:

1o. FALIDÃO DA MASSA…….1.498 BILHÕES
2o. CORINTHANS……………1.029 BI
3o. CRUZEIRO………………..800 milhões
4o. VASCO………………………715 mi
5o. SÃO PAULO………………..698 mi
6o. BOTAFOGO………………..614 mi
7o. FLUMINENSE……………..612 mi
8o. INTERNACIONAL…………604 mi
9o. ALT PARANAENSE………..601 mi
10o. BRAGANTINO……………526 mi

PARABÉNS ao Falido de Vespasiano que somando sua dívida de 1.498 BILHÕES mais a dívida da Arena ZEBRA CEGA de 440 milhões já chega fácil a 2 BILHÕES DE DÍVIDAS, ou seja, praticamente o DOBRO do segundo colocado que é o Curintia.

Ao menos isso as Carniças de Minas estão em primeiro lugar!

Enquanto isso o fake e outras galinhas, frangas e codornas ficam aqui o dia inteiro arrotando costume, comem angu e arrotam caviar.

pruuuuuuu tiiiiiiiiiii tiiiiiiiiiiiiiii

Eduardo Silva

Sr. Dalai, esqueci de agradece-lo pela citação de meu nome no Blog.
Achei que o Sr. estava me ignorando.
Obrigado

Zezinho

Fake carente! O arrombado é apaixonado pela atenção do Dalai…kkk

Franga manoteira!

Marcelo

E a mariinha analfabbbeta continua falando em dinheiro! Dos outros, é claro!!!!!!!!!

Zezinho

A putinha do blog tem que assinar TODOS os recibos. Haha

João de Deus Filho

Boa tarde. Bom dia. Boa noite.
Lendo o título da coluna, fiquei pensando: será que realmente o torcedor do CSA- se alegra em noite que seu time joga?
Se só for antes da partida iniciar.
Ao final da mesma sei que o choro é farto.
É a vida.
Racho os bicos quando vejo um treinador que deu com os burros n`água, por onde andou, ser tratado como o salvador da pátria em solo mineiro.
Smile, do Nat King Cole é uma grande e bela canção, cheia de sensibilidade.
Me parece que o CSA-MG foi alijado da campanha Doe Gols. Por falta de cooperação e passividade total.
Estou errado???
Quanto ao gramado da Arena MRV, eu diria que esse assunto acabou por encerrar um outro que o sofrido torcedor do CSA-MG focava prá tentar encobrir um pouco da sua inveja, o tal do ponto cego.
Sentindo que tava sendo ridicularizado por todo mundo, o torcedor azul (ou verde, sei lá) agora tenta encontrar outro motivo pra tentar denegrir aquilo que é seu sonho, o estádio próprio do Galo.
Como se diz por aí, ainda bem que inveja não mata. Eu não gostaria de perder nenhum amigo azul por causa do maior motivo de orgulho nosso atualmente.
E fico aqui matutando.
O assunto de todo morador dessas Minas Gerais atualmente é a Arena MRV.
O atleticano não fala de outra coisa.
O torcedor do CSA-MG também.
Já repararam nisso??? Estou errado?
Eu ando sentindo falta é do sr. Dalai falar do Hulk.
Tô quase parando de ler as colunas por isso.
Quanto ao temor da torcida azul pelo que está acontecendo com o Valodolid, eu lhes digo:
Tenha calma, torcedor.
Todo mundo sabe que o Ronaldo não é torcedor e que ele visa lucro.
Se o time nunca mais ganhar um título (e isso tem 95% de chance de acontecer) ele estará lá na Espanha, em SP ou no Rio, curtindo com sua família e amigos.
O coração dele não vai ter nem uma alteração nas batidas.
E eu digo: é tão bom ver o sofrimento de uma torcida vaidosa, preocupada com nova queda prá segunda divisão.
E pergunto: vcs aguentariam mais 3 anos na série B???
Pois é, se preparem.
Juro que não vou chorar. Vou é tomar uma cerveja lá na Arena MRV, onde eu sei que o lucro dela irá pro Galo.
Pessoal, um grande abraço a todos.

antonio

Prof. Dalai, com Gilberto, Bruno, Vital e Nikão não jogando absolutamente nada, Kaiky na reserva, estou pouco esperançoso. Tomara seja diferente. Nos últimos jogos, a atuação de nosso goleiro foi fundamental. É impressionante como o Ronaldo errou tanto nas contratações!

Augusto

Bom dia a todos !

Tal qual Fênix que, ao sentir a proximidade da morte, entrava em autocombustão, morria e ressurgia das cinzas, assim fez o valoroso esquadrão do CSA-MG. Quando todos já estavam prontos para fechar a tampa do caixão,os azulinos provaram que não só estão vivos, mas que a partir de agora, sob o comando de José Ricardo Guardiola, essa equipe vai alçar voos muito mais altos e quem sabe, disputar pau a pau com o Botafogo.
Que equipe afinada, que toque de bola genial, colocando a poderosa esquadra santista na roda, e vencnedo com méritos indiscutíveis.
Quem viu o jogo, garante que um placar de 6 a 1 não seria nenhum exagero, e alguns mais otimistas chegam a dizer que um 9 a 2 também não pode ser descartado, tamanha a volúpia desse “dream time”. Embora todos saibamos que pra ganhar de 9 a 2, tem que ser combinado, como num jogo em 1927.
Mas deixando esses comentários pra lá, parabéns ao CSA, e que essa seja a primeira de muitas vitórias, para provar que quem manda em Minas desde 1921 são os azulinos.

Centro de Notícias Boas sobre o CSA-MG “Arena Rabicó Ponto Cego Aqui é Galo”

Fábio Sousa

Corrigindo…
Do Santos nós gostamos de ganhar é de 6×2 (com Pelé e cia em campo).
6×1 todos sabem, inclusive as frangas, que assim como você, visitam esse espaço Cruzeirense, está patenteado e registrado em cartório, esse placar é exclusivo para um pequeno time de Vespasiano, cuja camisa lembra um código de barras.
Saudações Celestes !

Paulo Augusto

E já estamos nós, de novo, na rabeira do galeto…. Elas adoram kkkkkk

Eduardo Silva

Grande Paulo, nem fala isso que o fake de São João é apaixonado pelo Dalai.

E é ciuuuumentooo…kkk

Deixa o Dalai começar a citar seu nome pra ver ele rasgar a calcinha aqui…kkk

GaloNaCabeça

Frase quase perfeita, nobre Paulo Augusto: “E já estamos, de novo, na rabeira do galeto”. Prontamente corrigida, ela fica incontestável: “E já estamos, de novo, na RABEIRA do Galão”.
Parabéns, amigo, pela exatidão histórica…

Marcelo

Exatamente! Está sempre embaixo do GALÃO!
Pra refrescar:
SOU GALO CARIJÓ E CANTO EM QUALQUER TERREIRO
PRA ALEGRIA DA MASSA, CANTO EM CIMA DO CRUZEIRO!!

Chupa Maria

Eduardo Silva

Diz a lenda que a camisa código de barras é para lembrar de cada dívida de quase 2 bilhões das pequenas aves.

Mas falam mesmo que essa camisa eles copiaram do Figueirense.

É cocota? É chacota!

Marcelo

Menina danada

Marcos Mineiro

Sr. Dalai, com os mesmos jogadores e as mesmas substituições, o Cruzeiro fez uma partida, ontem, se não excelente, pelo menos para além do razoável. É verdade que o Santos não ofereceu muitos perigos mas, pelo menos eu pude verificar, no novo técnico, algo que não conseguia ver no anterior: leitura e boa visão do jogo. Jogou bem melhor pelos lados do campo, aproveitou a velocidade e soube quando e como aproveitar bem o Nikão. É verdade que falta muita coisa para o time firmar-se no campeonato. Mas já é um bom começo, e será preciso enfrentar cada jogo como uma guerra.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Estava chegando no Aeroporto de Confins hoje e vi uma imensa, longa e interminável fila de um tanto de torcedor com o manto Azul Celeste, estavam ajoelhados esperando o desembarque do CRUZERÃO CABULOSO que ganhou ontem do Santos por 3a0, fora o baile.

E perguntei ao último da fila o que estavam fazendo ali ajoelhados e ele respondeu: _Essa a fila para pedi perdão ao Nikão, pelas críticas que recebeu.

Ajoelhei e fiquei lá esperando!

NIKÃOOO, SELEÇÃOOOO, NIKÃOOOO, SELEÇÃOOO…

Realmente como eu previa o efeito positivo com a chegada de um novo técnico se refletiu no resultado do jogo. E os gols voltaram com força.

Vamos ver se o Zé Ricardo consegue manter uma sequência boa de resultados para o clube beliscar uma vaguinha na libertadores, tá booomm, uma Sulamericana já fica de bom tamanho.

Zeroooooooooooo

Tá um silêncio aqui hoje, cadê as frangas seca-pimenteira? Cadê os videntes e que fazem previsões do futuro?

Apareçam frangas sem noção!

pruuuu tiiii tiiiiiiiiii

Augusto

Dudinha mamadeira, vc quer enganar quem? Confins kkkkk você mal mal da um rolê na praça da Cemig onde vc faz ponto. Bem que quando vc troca uma chupetinha por vale transporte, vc consegue chegar na praça da Cemig .

Eduardo Silva

A franga fake analfabeta não comenta nada de futebol, só fica ofendendo e assinando recibo.

Dá um rolê tem acento no A.

Pois é, um cidadão que mal anda de trem em São João, estranha mesmo alguém falar de aeroporto, onde vc pode deixar de ser um favelado!

Pruuui tiii tiii

Eduardo Silva

Sr. Dalai, vamos as pérolas dos INTINDIDOS DE FUTEBOL daqui da página:

1.Rei Melo: …esse tal técnico.. foi contratado para tampar buraco..
Ele não tem currículo de ganhador e sim de perdedor.. que joga por empates e nunca tenta.. isso mesmo dalai nunca tentou ganhar um jogo.. se ganhou foi por obra do acaso.

2.Galo Doido Nova Yorque: Nosso time está ruim,ja o do lado errado e quebrado da lagoa é muito ruim. No ataque Bruno Rodrigues/Paulinho.!!!!Como diria o poeta Silvio Luiz.

3.João de deus Filho: fiquei pensando: será que realmente o torcedor do CSA- se alegra em noite que seu time joga?

4.Antonio: Prof. Dalai, com Gilberto, Bruno, Vital e Nikão não jogando absolutamente nada.

As frangas fakes ou não, escrevem só tolices aqui, só palpite errado, só conversa fiada, NADA DE PRODUTIVO!

Quando TENTAM falar sério, falar algo sobre o futebol ai que piora tudo! kkk As galinhas estão mais perdidas aqui que cachorro que cai de caminhão de mudança…kkk

Lá vai Nikão pela direita, fintou um jogou pra perna esquerda, soltou a booomaaa…CAIXAAAAA…CAIXAAA.CAIXAAAA..

CHUPAAAA FRANGAS SECADEIRAS…

PRUUUU TIIII TIIIII

Marcelo

Essa alegria toda é devido a vitória sobre o poderosíssimo Santos?
Tá certo, kkkkkkkkkkk

Rei Melo

Pronto Dalai ganhamos Parabéns aos paulistas que comandam o clube kkk … ai fica a pergunta será que tem mesmo dedo desse tal técnico? o time era o mesmo…
Ate quando vão insistir com Gilberto e Machado?
Mas ganhou bem…
Vamos aguardar e torcer .. alias nunca falei que nao iria torcer… somente não acredito nesse Guardiloa de Araque!!
Lembrando Dalai sue blog esta infestado de vermes sem assunto, sem vergonha que usam nome de outros…
Típico da nova Venezuela!

Eduardo Silva

Sr, Dalai, boa noite!

Mais alguns comentários:

1) Após esse jogo de ontem de Santos 0 x 3 MAIOR DE MINAS, está havendo uma grande cizânia no futebol brasileiro e mundial. Inclusive um acirrado debate entre os mais conceituados jornalistas esportivos do mundo inteiro sobre a seguinte questão que divide opiniões:

Quem foi o camisa 10 que jogou mais bola na Vila Belmiro desde a sua fundação? Pelé ou Nikão? Há uma pequena preferência para o Nikão, mas prefiro acreditar em um empate técnico.

O que o senhor acha, do alto da sua experiência ludopédica? É Pelé, é Nikão?

2) E ontem também o Lucas Silva completou 200 jogos pelo CRUZERÃO CABULOSO! O cara cria da base celeste merece comemorar muito! E jogou pra caramba nesse jogo de ontem, pra mim o melhor em campo disparado, Nikão é outro patamá, né?

3) E o Ronaldo Fenômeno, ídolo por onde passa, inclusive dos pateticanos que pensam nele o dia inteiro falam que ele está colocando a venda o seu time na Espanha, o Real Valladolid pela bagatela de 100 milhões de euros em torno de 520 milhões de reais. E já fiquei sabendo que ele vai colocar todo esse troco de dinheiro no time da CHINA AZUL. kkk

Ain, ain… o Ronaldo só pensa em ganhar dinheiro.. ain, ele pensa em ficar rico com os clubes dele… NÃO, NÃO, ele pensa em ficar pobre igual o cérebro de galinha… É cada uma…

4) E foi noticiado pela Radio Itatiaia, a Radia Palanque, conforme uns e outros gostam de falar, que da carga inicial de ingressos para o jogo de amanhã das Codornas x Fogão Cabuloso, SOBRARAM 5 mil ingressos, que NINGUÉM quis comprar??? kkk UAI, SÔ, cadê os povinho eu acreditu? Já abandonaram o Pequetito Borrrador? Estão com medo de tomar uma taca do Fogão? kkk Mas também ingressos a 300, 400 reais, estacionamento a 80 reais, querem falir os sofredores do timinho-que-queria-ser-grande.

No segundo jogo e já tem ingresso sobrando, sem ninguém querendo comprar? Desse jeito os “mecenas” vão acabar vendendo de novo a Arean Zebra Cega, óh céus, óh azar, óh decepção…kkk

Mas continuar assistindo de camarote o povim batendo cabeça para ganhar dinheiro no novo campim Padrão de Qualidade MRV.

pruuuuu tiiii tiiiiii

GaloNaCabeca

Esta de quem jogou mais na Vila, se Pelé ou Nikao, foi ótima, Come Bosta… Invista mais nessas tiradas de bom humor e esqueça sua mania de fakear e digerir Cruzeiro, ou seja, merda…
PS: Caiu na Arena, que pena!

Augusto

quem deve comer bosta é a sua mãe por cagado um estrume como vc, putinha de blog.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite!

E são 20:30 horas e AINDA estão cheios de ingressos nas bilheterias do estádio ZEBRA CEGA que os sofredores não compraram.

E foi noticiado que fizeram uma promoção aos sócios-sofredores para comprar 1 ingresso e ter direito a mais 4 INGRESSOS???

Não estou entendendo mais nada! A SEGUNDA partida no CLOACÃO DE ZEBRA e as frangas não querem nem ir conhecer a “nova casa” padrão MRV de qualidade?

A Arena-mais-tecnológica-do-mundo que o jogo tem que ser interrompido para colar a grama no chão?

É VEXAME ATRÁS DE VEXAME!! É A VERGONHA DE MINAS!!

FIZERAM ERRADO TUDO QUE PLANEJARAM!!

PRUUUU TIIII TIIIIII

Marcelo

A INVEJA É UMA MERDA!!!!!

CHUPA DUDINHA DADEIRA ANALFABETA

Augusto

quem inveja um estrume como o Patético Mineiro e seus pateticanos?

Marcelo

DUDINHA ANALFABETA VOLTA PRA ESCOLA E APRENDA A INTERPRETAR TEXTOS!

Sócio do GALÃO ao comprar 1 ingresso não teria direito a mais 4!
Teria direito a COMPRAR mais 4 !!

BICHA BBBURRA ANALFABETA!!!!

Eduardo Silva

eu escrevi: …sócios-sofredores para comprar 1 ingresso e ter direito a mais 4 INGRESSOS???

então, COMPRAR mais 4…ô animal, pára de passar vergonha, seu otário.

Marcelo

Continua vomitando o que come!
Volta pra escolinha animal!!!
Bbbicha bbburra e analfabeta o

Augusto

kkkkk o vagaba só vomita merda kkk

Marcelo

quem vomitou foi a puta da sua mãe que te cagou no mundo!

Augusto

Este come bosta já não deve ter mais Toba kkkkk assim seu namorado vai te largar kkkk a inveja tá acabando com vc Vagabundo.

Eduardo Silva

OLHEM SÓ COMO A FRANGA TÁ DESESPERADA:

Eu escrevi um FATO que foi amplamente noticiado pela Rádio Itatiaia, que estavam SOBRANDO mais de 5 mil ingressos, que os torcedores não estavam comprando tudo e o ASA já estava fazendo promoção SE comprar tem direito a mais 4 ingressos, SOMENTE FATOS!

E o fake desocupado e vagabundo ao invés de concordar, contestar algo vem assinar recibo ofendendo como Marcelo e como Augusto:

Olha as respostas e argumentos sobre a venda dos ingressos:

1.A INVEJA É UMA MERDA!!!!!
CHUPA DUDINHA DADEIRA ANALFABETA

2.DUDINHA ANALFABETA VOLTA PRA ESCOLA E APRENDA A INTERPRETAR TEXTOS! BICHA BBBURRA ANALFABETA!!!!

3.kkkkk o vagaba só vomita merda kkk

4.Este come bosta já não deve ter mais Toba kkkkk assim seu namorado vai te largar kkkk a inveja tá acabando com vc Vagabundo.

Então é isso, um animal desqualificado que fica aqui o dia inteiro ofendendo, não fala nada de futebol, só baixarias e putarias que escreve, mas o Dalai e o neto dele gostam desse vagabundo e desocupado.

David

Pergunta rápida pro blogueiro: já foi goleiro?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Vamos a alguns comentários sobre o JOGO DE FUTEBOL de ontem:

BOSTAFOGO DE MINAS 1 X 0 BOTAFOGO DO RIO

Vi uma parte do jogo e depois dormi de tédio. O ÁTOMO MINEIRO de novo me fez perder um precioso tempo da minha vida, seria mais útil se tivesse dormido o jogo inteiro.

E hoje de manhã fui ler sobre o jogo e o título da matéria de um portal de notícias:

ROUBADO NO FIM, BOTAFOGO PERDE PARA O ATLÉTICO-MG E VÊ DISTÂNCIA NA LIDERANÇA ENCURTAR
16/09/23 às 22:57
467 comentários

E diz a matéria: Aos 44 minutos, o Botafogo balançou a rede, mas teve seu gol roubado pela arbitragem. Diego Costa pegou a sobra após uma bola rebatida por Maurício Lemos, mas o bandeirinha deu impedimento na origem da jogada, quando o atacante alvinegro sequer participa. E o VAR nem chamou. Roubo escancarado!

Mas o “pessoal” ricão tá comprando até título de Campeonato Brasileiro INEXISTENTE, como escreveu o Teobaldo, imagina uma partidinha de futebol o que não fazem?

E colocaram uma carga de 40 mil ingressos para esse jogo e o público de 31.729 sofredores para uma renda de R$ 2.401.663.00, ou seja, deixaram de vender em torno de 8.300 mil ingressos no SEGUNDO jogo na fantástica, moderna, mais linda do mundo, Arena ZEBRA CEGA, padrão MRV de construção.

Bom, acabei de escrever sobre FATOS narrados na imprensa, não inventei nada, SE tivesse ganho a partida de 5a0, 6a0, 6a1, opa, esse não pode, SE tivesse esgotado os ingressos eu teria que escrever aqui, mas a realidade é essa, nem a torcidinha mais apaixonada do mundo das frangas, não quer saber de ir lá na CLOACÃO DE ZEBRA assistir a carniça do timinho, com a camisa do Figueirense que eles copiaram.

Só lamento!

Espaço reservado para as frangas magoadas e o fake boca imunda soltar as imundícies da latrina:

____________________________________________________________________________________________________________________________

pruuuuu tiiiii tiiiiiii

Eduardo Silva

E mais duas notícias sobre o jogo do timinho-que-queria-ser-grande”:

NOTÍCIA 1:
Atlético reinicia tratamento no gramado da Arena RABICÓ DE ZEBRA após jogo com o Botafogo
Pouco depois do apito final, profissionais do estádio já começaram cuidados de reparação no gramado

O pasto, opa, quero dizer o gramado dessa vez não soltava a grama, mas era visível como estava todo amassado depois de evento de música que teve no fim de semana anterior.

Uma das MENTIRAS que contavam, além de muitas outras, era que seria uma Arena Multiuso, que ia poder ter muitos shows sem prejuízo do gramado e nada verdade, isso não funciona, como está acontecendo hoje. Só as frangas que acreditam nas lorotas que os dirigentes contam.

NOTÍCIA 2:
Técnico do Botafogo coloca Brasileiro sob suspeita após derrota para o Atlético
Clube carioca se revoltou com gol anulado de Diego Costa aos 43′ do segundo tempo

Antes da declaração de Lage, o executivo de futebol do Botafogo, André Mazzuco, fez duras críticas ao árbitro catarinense Ramon Abatti Abel, ao auxiliar goiano Bruno Raphael Pires, que integra o quadro da Fifa, e ao VAR Rodrigo Guarizo.

“Infelizmente, a gente vê um erro capital, inaceitável da arbitragem. Por mais que o auxiliar Bruno Raphael Pires tentou nos explicar com toda a educação, é inaceitável (…) Hoje tivemos um gol legal anulado, e a explicação é que o zagueiro se preocupa com Diego Costa. O Diego está parado. Isso é inaceitável”, argumentou.

Ou seja, a carniça do timim de vespasianus quando ganha ainda é ROUBADO! Não conseguem fazer uma partida limpa, sem constestação de ninguém, sempre assim, na mão grande, como no tempo de Cidinho Bola Nossa e Joaquim Cocó.

FRANGAS SAFADAS!

Eduardo Silva

Sr. Dalai mais uma coisa que esqueci. Meu orifício corrugado localizado na região glútea está pegando fogo, mas ninguém quer quebrar meu galho, apagar meu fogo. Então vou ficar o dia intirin aqui escrevendo contra as frangas. Pru titititi

Eduardo Silva

recibo assinado com sucesso!

Marcelo

Sofre menina analfabeta come bbbosta!
A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!!!!

Marcelo

Você acredita na sua mãe?
Pergunta pra ela quem é seu pai.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai acordei hoje com coceira no furico, me disseram que é oxiuríase ou vontade, sabe me dizer o que tenho?

Eduardo Silva

o fake que escreve como Marcelo, Augusto, Galo doido n.yorque, zezinho e outros nomes tem uma tara por escrever com o nome de Eduardo Silva…kkk

vou cobrar royaltiers…kk

Eduardo IMBEsilva

Boa noite Sr. Galai,

Vamos as últimas da noite,

1 – Marcelo Moreno, o flexeiro Azul, desculpe sou analfa, não sei escrever flexeiro correto. Ele quer encerrar sua carreira já encerrada no CSA, chamou o Rafael Decis, para fazer uma duplinha. O Gornaldo está pensando, talvez seria uma boa contratação, visto o desmanche que está ocorrendo no time da Espanha ruma a C da La Liga.

2 – Diego Costa, grande centro avante da Seleção Espanhola, falou após a tamancada que em MG a maior torcida é do Galo, mesmo depois de várias homenagens recebidas durante o jogo na Arena fiofô de Zebra mais Moderna do Brasil (AI que INVEJA).

3 – Meninos do CSA tomaram uma tamancada do Galinho, na fase semifinal do Mineiro. Até nos meninos a lógica vem prevalecendo.

Boa noite

Pru titititiitiiiiiiii

Eduardo Silva

Vamos às correções do Bobo da Corte de São João Del Rei:

1. Marcelo Moreno é ídolo da CHINA AZUL, tem uma história bonita no MAIOR DE MINAS, e assim como o Rafael Sobis tem identificação e RESPEITO pelo clube e pela torcida, isso causa INVEJA mesmo!
E o Gonaldo é aquele que está vendendo o clube por 520 milhões de reais? Kkk POBRE! KKK INVEJA 2.

2. Diego Costa foi aquele que falou que não gostou do pão de queijo de Minas Gerais? Kkk Mais um piadista otário! KKK

3. Se a lógica prevalecer vem pifro 6a1 eterno aí….kkk

Franga fake e burra! Kkk

Eduardo Silva

Outro 6a1*

Augusto

O ANALFA come bosta sempre assinando recibos. Nem Xilocaina vai aliviar as dores do seu toba . rsrsrsrsr

GaloNaCabeca

Senhor Dalai Amigo não postou sua nova matéria até agora, motivo de preocupação… Esperamos todos que o senhor esteja bem, grande companheiro!