HOJE: CRUZEIRO X ATLÉTICO - Quintal do Dalai

HOJE: CRUZEIRO X ATLÉTICO

  • por em 12 de fevereiro de 2023

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

Às 20h, no Independência, só três coisas a nosso favor: a Nação Azul, o passado e o salto alto atleticano.  Nos últimos dias, com o apoio de uma imprensa que não esconde o DNA alvinegro já nos golearam, nos tiraram do Mineiro e nos rebaixaram no Brasileiro. E nem entramos em campo, ainda!

A vida ensina e já vimos gente engasgar com a própria soberba. De Pezzolano esperamos, pra esta noite, que escale só titulares, empurre cabeça a dentro de nossos jogadores a certeza de que são 11 contra 11. Salário de 55 mil por dia não entra em campo. E, por favor, peça certa no lugar certo. Improvisação, só no Carnaval.

Desde que Davi se deu bem contra Golias, tudo pode acontecer.

Ademais, já vimos este filme.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Galo Doido New York – não percebeu que seu anjo da guarda foi ver se estava nevando lá fora e atropelou criancinhas na calçada. Olha o que teve a coragem de escrever:

“O lado pobre, errado e quebrado da lagoa começou a sentir o drama. Tem até comentarista colocando o Cruzeiro como rebaixado antes mesmo do campeonato começar.”

Só comentarista? Mas que mágoa! Nem os três anos que passamos na B, com o Atlético sendo o maior de Minas, amainaram esse rancor cinquentenário? Calma, e toda atenção no movimento das placas tectônicas.

2. Unforgettable – 6 x 1 mágico, desde 2011 alojado em gargantas atleticanas como posseiro de terra abandonada. Nem desce nem sobe. O presidente Kalil confessa que foi o dia mais triste da vida dele. Cada um cumpre seu luto do jeito menos dorido. Até hoje. Um dos lideres da barraca atleticana, sob o codinome “Dudu Guloso”, crava:

“Ah, mas teve apito amigo sim em 2011. Não fosse um bandeirinha duvidoso errar um impedimento de Paulo Baier, contra o Athletico-Pr em Sete Lagoas, na 36ª. rodada, o Cruzeiro já entraria rebaixado na última rodada. Paulo Baier estava mais de 1 m atrás da linha de impedimento. O jogo terminou 1 x 1. Assalto.”

Com licença de Kfouri, digam-me corajosa leitora e abnegado leitor, que chegaram até aqui, qual é o nome desse sentimento que faz torcedor guardar detalhes assim 12 anos depois? Mágoa profunda?

3. João de Deus Filho não larga a mão de Alice e continua no “País das Maravilhas”: A situação do Cruzeiro, em campo e fora dele, continua preocupante e vai levar o Clube de novo ao rebaixamento no Brasileiro. Dívidas crescem e Ronaldo não sabe o que fazer. Ao contrário, no Atlético a adequação das dívidas e os futuros aportes já assegurados formam um céu de brigadeiro. Anunciada a abertura de propostas para a SAF atleticana, os candidatos se atropelam como gado no cocho. Cada lance mais sedutor que o outro. O cara já quer entrar pagando tudo, sem exigir nada. Coisa de louco: assume 30% do Clube, paga 80% da dívida! E por um milagre da novíssima inteligência artificial, ainda fora do alcance de pobres mortais, 2 grupos independentes entram pagando tudo e passam a ter, cada um, maioria de 51% para dirigir a SAF.

Acorda, João!

4. Bruno Araújo de Carvalho sublinha defeitos apresentados pelo Cruzeiro nos últimos jogos e que não podem se repetir hoje: os laterais Gasolina e Cipriano “não têm qualidade pra vestir a camisa azul” e explica:

“Na partida diante do Pouso Alegre, foram inúmeras chances que estes jogadores tiveram e livres de marcação para realizar um simples cruzamento para a área e ambos mandaram a bola para as arquibancadas… Pra mim, falta qualidade e Ronaldo e sua equipe precisam enxergar isso o quanto antes… Oremos!”

É isto, Bruno. Chega a irritar a frequência com que desperdiçamos ataques com chutes a esmo ou cruzamentos ridículos. Quando se sabe que no staff técnico existe um profissional que se intitula “analista de desempenho”, ou seja, semanas e semanas está lá na Toca 2 exclusivamente analisando rendimento de jogadores, a gente não entende mais nada…

5. Ah Que saudades eu tenho! – Como já comentado aqui, até essa troca horrorosa de palavrões, de extremo mal gosto, tem o seu lado bom (o que não acontece, por exemplo, com CD de Sertanejo Universitário). O desafio “não coloca minha mãe no meio que eu coloco no meio da sua” era um hit da pré adolescência. O máximo de “criatividade ofensiva” que a gente alcançava depois de transformar a irmã do adversário em pano de chão descartável. Saudoso Grupo Escolar Silviano Brandão (“entra burro e sai ladrão…”).

GARIMPO

“É uma pena que todas as pessoas que sabem como governar o país estejam ocupadas dirigindo taxis ou cortando cabelo.”

(George Burns)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
91 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Silva

ÉÉ CAMPEÃÃOOO ÉÉ CAMPEÃÃOOOO ÉÉ CAMPEÃÃOOOO

BRASSIIILLLL CAMPEÃO SULAMERICANO SUB20

TRES CRUZEIRENSES NESSA CONQUISTA: O zagueiro Weverton, o lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio. DNA DE CAMPEÃO É PARA POUCOS MESMO!

E o técnico é Ramom Menezes que era conhecido como Reizinho da Toca, nascido em Contagem, foi das categorias de base do CRUZEIRO onde ajudou nas conquistas de diversos títulos, como duas Supercopas Libertadores, um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, depois rodou por vários clubes do país.

ESSES REPRESENTAM MINAS GERAIS!

Acabaram de ganhar da Seleção Uruguaia por 2a0 e desde 2015 não ganhava esse sulamericano o que dá uma vaga ao Mundial da categoria.

O Uruguai foi melhor no 1o tempo e no segundo tiraram centroavante, atacantes para segurar o resultado, comemoravam o título e se fud%$#$.

E a principal característica dos uruguaios é catimbar e bater muito.
E as vezes eles mudam com bater muito e catimbar! Mas no final do jogo tomaram os dois gols, um com cruzamento de Kaiki, do CRUZEIRO, mas antes teve uma jogada do Stênio do CRUZEIRO em profundidade.

E ainda quiseram sair na porrada ao final do jogo, os caras são mal perdedores desde pequenos. Mas a maioria saiu de campo chorando.

E o Pezollano tem tres meninos bons de bola para aproveitar no time principal e o Ronaldão tem esses jogadores com potencial de venda futura, pois ainda disputam a Copa do Mundo na Indonésia, a vitrine do CRUZEIRO resplandece!

zerooooooooooooooooo

Zezinho

Comemorar muito pq é o único título que um cruzeirense vai ver esse ano! Dúvida?

Zezinho

Usurpador usando meu nome!! Beócio detectado!

Pepe Legal

O meu nome também sempre aparece um gaiato usando…

joão de deus filho

Bom dia.
Será que o sr. Dalai está já procurando desculpas e justificativas prá uma possível derrota???
Eu acho que a preocupação do torcedor azul não deveria ser esse jogo com o Galo. Se perder (futebol se resolve é dentro das 4 linhas) será um resultado normal. Ou tô falando bobagem????
A preocupação deveria ser os outros jogos.
Nao sei onde o colunista viu salto alto. Otimismo, quando o time tá bem é mais do que normal. Porém, todos nós sabemos que jogo se ganha dentro das 4 linhas e a vitória só se confirma depois do apito final.
E qual imprensa tem o DNA alvinegro???
Abra a página do UAI nesse momento e veja se nao tem muito mais matéria sobre o time azul do que sobre o alvinegro.
Fica ridículo essa tentativa de iludir o torcedor sobre situações criadas pela mente fértil do colunista.
Eu não comemoro vitória no ex-clássico antes da hora. Sei que não é prudente. 2021 ainda tá vivo na nossa memória.
Outra coisa: quando um comentarista, um cronista ou alguém que tenha um microfone ou uma página num meio de comunicação, emite uma opinião, não quer dizer que aquele seja o pensamento de toda uma torcida. Cada cabeça, uma sentença.
Quanto aos meus comentários, não quero e não vou acordar.
Acompanho Galo desde os anos 70, comi o pão que o diabo amassou nos anos 90 e mais ainda nos 2.000. Porém, vejo o clube entrando numa nova perspectiva.
Vejo hoje uma dívida absurda, a maior do país, gerando situações vexatórias, porém vejo uma luz lá no final do túnel.
E essa luz é real e mesmo que o lado azul duvide, a luz está começando a iluminar o caminho do clube. É questão de poucos meses prá que o cronista e toda torcida azul se sinta em profunda depressão com o que está por vir. Aguardem …
E volto a repetir, sem me importar se vão achar que é só zoação ou não: se preocupem muito. O Brasileirão vai chegar, o nível dos clubes (menos o azul) melhorou muito, acho que vamos ter um dos campeonatosmais disputados dos últimos anos e se eu fosse torcedor azul, estaria preocupado. Muito preocupado. Mas, isso não é problema meu.
O gordinho, preocupado, já não estará no estádio amanhã. Medo??? Sei lá….
Se vier uma derrota, a cabeça do técnico começará a ser pedida pela torcida. Já está sendo questionado, na verdade.
Hoje a tabela do Mineiro mostra os azuis em quarto lugar num grupo com 4 clubes, sendo 3 deles do interior.
Saudades do tempo em que Galo e Cruzeiro brigavam prá ver quem era o maior dee Minas.
Hoje, o Coelho é o segundo.
O Pouso Alegre e a Tombense lutam pelo terceiro lugar.
A briga pela quinta colocação está brava.
Se bobearem, não tem Copa do Brasil ano que vem.
Aí, o gordinho endoida.
Um grande abraço e tomara seja um ex-clássico limpo, sem brigas de torcidas.

Pepe Legal

Pra quem ia ser massacrado por um dos 3 melhores times do Brasil… a nação azul acordou bem mais confiante com 2023 do que a turma do mascote que canta desde a madrugada e vira petisco do KFC no fim do dia!!!
🙂
Bom dia!

joão de deus filho

Prezado Pepe Legal. Pode comemorar. Talvez seja o único motivo que vcs vao ter pra comemorar esse ano. Lembrando apenas que o empate nao tirou o Cruzeiro da situação crítica em que se encontra. E lembrando também que o torcedor azul ficou todo assanhado depois do jogo contra o América e o que veio logo a seguir foi uma sapatada do Pouso Alegre, lembrando a todos onde é o seu verdadeiro lugar. Esse jogo era uma decisão de mundial pros azuis. O Galo não estava num bom dia, porém, continuamos com folga, em primeiro lugar no grupo. E vcs continuam na luta prá TENTAR se classificar, o que não está muito fácil. E foi muito legal ver a imagem da torcida azul se rendendo ao Hulk, que tinha acabado de presentea-la com mais um golaço. Aposto que, no ex-clássico que será disputado na Arena MRV, em outubro, pela 28 rodada do Brasileiro, aqueles meninos que fizeram questão de tirar fotos com o Hulk, estarão com o Manto da Massa, torcendo pro Galo.

Pepe Legal

CBF e Ministérios Públicos estão começando a investigar Matchfixing no futebol brasileiro.
Será que eles podem ter sua atenção atraída pelos cartões vermelhos sonegados a atletas que agrediram e lesionaram jogadores do Cruzeiro?

…estou só pensando aqui.

…e me lembrei também que o Patrão R9 tem moral pra entrar no prédio da Fifa e tomar um café com o Infantino na hora que ele quiser…

Galo Doido New York

Depois de ter distraido Papai Noel e recebido presente de Grego, o proprietário deste minifúndio insinua que toda impresa tem ” DNA Alvinegro ” e cita passagem bíblica pra comparar o quebradão, muti campeão em falcatruas a um pequeno guerreiro que derrotou um gigante.

É pertinente dizer que nem uma das ilações é corroborada com provas.

Ainda sob efeito do encontro casual com o Bom Velhinho, que foi regado com muitas doses da famosa Cristalina do Picão, o BBBlogueiro se transforma no Capitão Kirk e ordena ao Sr, Scott que teletransporte o nosso Guru da Racionalidade para o País das Maravilhas para que se refugie por lá e pare de fornecer informações realistas e verídicas so o MAIOR DE MINAS.

Galo 9 X 1 BBBruzeiro

Pepe Legal

Viram a entrevista do Cury no Blog da Nadja?…
Ele tá esperando vocês pagarem pra ele…
Toda vez que vcs prometem, ele tira um jogador dele do Cruzeiro, ou convence um a não vir…
mas parece que de tanto vocês não cumprirem os acordos, ele está se cansando…
e RESOLVEU FALAR !!!

joão de deus filho

Deve ser muito difícil decidir o que é pior: Sentir vergonha por ver o clube abandonar uma disputa de uma copa Inconfidencia, por medo de passar o vexame de perder, prá um clube do interior…. ou olhar prá tabela hoje e ver o time em quarto lugar, num grupo de 4 times, com 3 sendo do interior. Que dureza…..

Pepe Legal

Vergonha é ver o Cury resolver dar entrevista pra deixar claro que a diretoria usa as dívidas não pagas a ele como propaganda negativa de imprensa… CONTRA ELE !
Se ele resolver falar TUDO…

joão de deus filho

Amigo, eu tenho que concordar com vc. A situação financeira do Galo é péssima e tem nos causado vergonha. Porém, acredito que tudo está prá se resolver com a SAF, que está por vir. Se a SAF do Cruzeiro fez com que parássemos de ver cobranças junto ao time azul, imagina o que a SAF do Galo fará, haja vista que fala-se num valor muito superior. Vamos aguardar. Como eu já disse, esse é um ano de mudanças de patamar no Galo.

Pepe Legal

Com os empresários Russos, com as mãos manchadas de guerra?

joão de deus filho

Nao sei onde vc tirou empresários russos. E se fossem, porque suas maos estariam manchadas de guerra? Eles nao tem nada a ver com guerras, isso é política. Fique calmo e aceite, quando a SAF do Galo chegar. Vai ser difícil, eu sei, mas aceite.

joão de deus filho

Agora, mudando de pau prá cacete.
O sr. Dalai deveria bloquear esse pessoal de baixo nível que fica trocando ofensas aqui.
Futebol é um hobby, uma paixão, algo alegre e aquele que torce pro outro lado não é um inimigo mortal.
Temos que ter respeito um pelo outro. Tenho amigos e parentes que torcem prá esse clube azul e eu só acho que eles tem um terrível mal gosto futebolístico.
Isso aqui deveria ser apenas um espaço de zoação.
Chega de imbecilidade de certos torcedores.

Paulin Bolha

Título para hoje deveria ser
Tremedeira Azul!

Pepe Legal

E pra hoje?
Sugestão: …imprime de novo, porque o CODIGO DE BARRAS saiu tremido !!!
🙂
BOM DIA!

Teobaldo

Clássico é clássico e vice-versa! Hoje é o jogo do time que não quer ser o favorito contra o time que torce para que prevaleça a máxima “porco magro é que sua a água”. Como diria o filósofo contemporâneo Adilson Batista: Vamos aguardar!

Augusto

Prezado Dalai, boa tarde
Confesso que já estou de tremedeira, afinal de contas nosso adversário de hoje tem 50 anos de hegemonia no rural mineiro, tem mais vitórias, mais páginas heróicas imortais, mais títulos, mais patati patatá, mais isso mais aquilo, MAS precisa perder essa mania de soberba, mesmo estando na situação em que se encontra.
Já dizia o poeta “No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas”.
Sugestão : comece descobrindo as estrelas e depois dê um jeito de sair do buraco.
Porque ficar no atoleiro e repetindo a mesma coisa sempre não convence há muito tempo : eu já ganhei isso, eu já fiz 6 a 1 no Galo, eu sou o maior fora do eixo Rio/SP,eu,eu,eu.
O torcedor do CSA ,inclusive você,que tem bom senso, sabe que isso não resolve nada.
Ficar relembrando o passado é sofrer duas vezes.
Fui

Jotinha

Amigo Augusto você esque da vaidade, esse pecado eles não conseguem largar.

Eduardo Silva

GALOTE SEM FIM!

Segundo o jornalista Héverton Guimarães da BAND, o ônibus do Átomo de Minas está com o IPVA atrasado e se parar em alguma blitz ou posto da polícia ele pode ser apreendido e rebocado para o pátio do Detran/MG.

Alô Polícia Militar, alô BHTrans, deixa o guincho já preparado ai…

O Estádio Independência fica logo ali no Horto.

#ficaadica

Paulin Bolha

E dá-lhe macumba, um cidadão com a camisa do Cruzeiro acaba de jogar algo parecido com sal grosso, no banco de reservas do Galo e atrás dos gols. Kkkkkkkk
Não pagaram o pai de santo caíram, será que desta vez o pai de santo foi pago?
Olha o revertério!

Paulin Bolha

Mais uma direto do independência. As Marias colocaram caixas de som viradas para a torcida do Galo e ligaram elas no talo. Kkkkkkkkkkk
Quem é mesmo torcida de altifalante?
Chupa Maria.

Marcelo

Resultado previsivel para um time que jogou 100% do que pode e outro 20%, para um time que teve 02 gols anulados pelo VAR, justamente por sinal, eh um time que deveria ter o gol anulado, mas o soprador de apito arregou. Torcida que fez questao de paraiizar o jogo arremessando bomba, tenis, pilha, copos entre outras coisas. Fogo Amigo. Tipico de time que nao saiu da segunda divisao. Vai pegar Gancho.

Bernardo

O Dalai tem razão (nunca achei que diria isso) – a roda gira.

A torcida do tími-de minas agora comemora empate, comemora que o time jogou com raça, comemora que jogou de igual para igual ao Galo.

Parabéns e obrigado! Isso só evidencia a grandeza do Galo!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

CRUZEIRO 1 X 1 GALOTE – FRANGAS BORRADAS

Algumas impressões:

a) Mas que desespero foi esse minha gente? Os jogadores do GALOTE deram pernada, voadora, cotovelada, a torcida do Átomo de Minas jogando bombas, sapato, chinelo, copos, na direção do campo, QUE DESESPERO FOI ESSE?? Fizeram uma praça de guerra para EMPATAR com esse time horroroso do CRUZEIRO?? Gastam 20 milhões por mês pra jogar essa baba do boi cansado? Que pelada horrorosa!

b) E o RULQUI??? Que cara chato ducarai! Que mala sem alça! O cara passa TODOS OS JOGOS enchendo o saco do juiz e dos bandeirinhas. Tomou cartão por reclamação e CONTINUOU, o cara não para e termina o jogo ele continua, vai lá encher o saco do juiz, dos bandeirinhas, que tipo de jogador é esse?

c) Fico imaginando qualquer atleta profissional, de qualquer modalidade, técnicos de futebol assistindo um atleta encher o saco do juiz a partida INTEIRA!! QUE DESESPERO É ESSE? Volto a repetir! E NINGUÉM do Alt Mineiro fala com o cara porque isso se repete tem anos e em TODAS as partidas.

d) E a inocência do jogador W. Gasolina do Cruzeiro que machucou e ao invés de ficar caído em campo o cara se levanta e sai de campo sinalizando a substituição e em seguida o ASA faz um ataque perigoso do lado que ele deveria estar, ou seja, muito inocente, muito juvenil!

e) E o gol do Rulqui uma tremenda bobeira do goleiro Rafael, é o tipo de gol infantil que acaba com todo trabalho de uma partida inteira. O cara tem crédito, mas goleiro bom é aquele que não vacila em momentos importantes. FOI MUITO MAL nesse lance!

f) Esse timinho do Mineiro de Vespasiano tem um elenco desbalanceado, os laterais são fracos, o Jemerson não joga essas coisas, é um botinudo, se apertar ele entrega a paçoca, os reservas estão abaixo dos titulares, o Ademir Fumacinha por exemplo é fraco, foguete molhado, ou seja, NÃO GANHAM NADA ESSE ANO! Perigoso nem ganhar o Campeonato Rural, Tô avisando! E gastam a baba de 260 milhões com essas carniças.

g) O cabuloso também precisa de reforços, Ronaldão precisa qualificar mais a equipe, laterais, no meio e ataque. Time joga com muita transpiração e pouca inspiração, mérito do Pezollano que põe fogo nas canelas dos caras!

Tá ruim, mas tá bão!

As frangas como sempre saÍram TODAS BORRADAS! Vai ter que desinfetar as arquibancadas que os sofredores ficaram lá no Indepa.

QUE MEDA FOI ESSE PESSOAL?

Pruuuu tiiii tiiiii pruuuu tiiii tiiii

Fábio Sousa

Pois é Eduardo,
Ficaram a semana toda falando que iam golear, que são infinitamente melhores…
Será mesmo?
Acharam esse gol de falta, concordo, falha do Cabral.
Essas frangas iludidas e sonhadoras. Ridículas.
Aqui é Cabuloso.

Eduardo Silva

Eai Fábio depois tomam taca do Carabobo e mais vexame pra conta.

Só groselha!

peppeu

E enquanto isto o BBBruzeiro continua sem vencer nenhum time da série A .
2023 promete …

Eduardo Silva

O Cruzeiro o ano passado o OBJETIVO era subir para a série A. Fez isso sendo campeão com sobras.

Jogou contra Fluminense, América e ÁTOMO DE MINAS e não ganhou nenhuma partida mas deu sufoco em TODOS esses timinhos, saíram todos borrados!

E o que esses timinhos ganharam o ano passado? Diz ai…. e vão ganhar o que esse ano?

Quem são Fluminense, América e ASA de Vespasiano na fila do pão?

Dudu come Merda

kkkkkkk Agora o COME MERDA ta comemorando dar Sufoco no Adversário kkkkkkkk É patético para não falar outra coisa kkkkkk Para de comer bosta Esquizofrênico, ninguém tá aguentando os seus Bafos aqui. Boca fedendo.

Paulin Bolha

A franga fake sentiu a rola entrar até o útero, galinha da boca imunda!

Recibo assinado com sucesso!

Paulin Bolha

O fake boca imunda chegou…

Tava preso desde ontem em alguma delegacia, vagabundo?

Colocaram tornozeleira nas suas patas?

Apanhou muito da PM? Tá com a cloaca inflamada?

observador ingenuo

É verdade…. o resultado é o que menos importa para o gordonaldo……no final do jogo, a sumula registra vitória de quem ? O que fica registrado para a posteridade ? O sufoco dado ou o resultado do jogo ?

Eduardo Silva

Observador de nada:

Para a posteridade fica registrado quem ganha TÍTULOS!

Por isso que esses clubes são verdadeiros Zé Ninguém na história do futebol brasileiro, juntando esses três mais o Botafogo e Vasco não chega perto do CRUZEIRO, Rei de Copas do Brasil, só pra lembrar mesmo!

Já dizia o filósofo: meninos ganham jogos, homens ganham campeonatos!

E já ia me esquecendo, que mágoa do Ronaldo que não passa nunca, hein?

O que o Ronaldo fez para as frangas ficarem tão magoadas com ele? Diz aí…

observador ingenuo

E a soberba continua……mesmo depois de três anos na B…..Não diminuiu nem um pouquinho………

Eduardo Silva

AINDA não respondeu: porque ainda tem mágoa do Ronaldo?

Marcelo

Dudinha dadeira comemorando sufoco. É sério isso?

observador ingenuo

Ô Pepeu. Pra eles o resultado é o que menos importa. Eles comemoram até o sufoco dado no adversário.

Paulin Bolha

Observador de nada:

O que importa é ganhar TÍTULOS, coisa que v6oc1es não tem costume, com mais de 100 anos nas costas!

Em 2013 quando Ronaldim Pinguço fundou o Alt Mineiro que passaram a ser conhecidos fora da Av do Contorno e agora voltaram de novo a suas épicas insignificâncias…

Paulin Bolha

FEKE COME BOSTA DETECTED

Zezinho

O correto é fake, Paulin.

Paulin Bolha

Obrigado Zezinho aqui no presídio em Nova Lima não temos aulas de ingres não, vai começar ainda.

Zezinho

Vc é marmita dos outros presos aí? Tá com o toba muito inchado?

Paulin Bolha

Sou nada é semi aberto é na APAC saca. Saio às 6 trabalho e posso voltar às 22. Tá quase pago a dívida com o Estado. Tá suave.

peppeu

Exato. Campeão do susto… Estas marias…

Augusto

Concordo plenamente com seu comentário : “O cabuloso também precisa de reforços, Ronaldão precisa qualificar mais a equipe, laterais, no meio e ataque”
Penso que o CSA-MG, mais conhecido como TrinaB, precisa urgentemente de um goleiro, um lateral direito, dois zagueiros, um lateral esquerdo, 3 jogadores para o meio e 3 para o ataque e se possível um técnico. Acho que o resto tá bom.
Ahhh, ia esquecendo…e mais torcida, porque a de ontem não encheu o Independência.

Eduardo Silva

O que v6oe1s frangas sofridas arrotam aqui e nada é a mesma coisa!

Enquanto a caravana passa os cães ladram e as galinhas cacarejam…

Late mais que eu jogo milho…

Prruuu tiii tiiii

Marcelo

Gabyzinha mamadeira comemorando empate com o Galão!

Dudu come Merda

Dizem que a torcida das Marias entraram com bombas escondidas no estádio e que não foi possível identifica-las, pois estava escondidas em locais que não possam ser revistadas. Tenho certeza que elas estavam no furicão do DUDU, Eduardo Silva, na loca do esquizofrênico é possível esconder um arsenal.

Paulin Bolha

Esse fake sonha com o Dudu Cabuloso o dia inteiro…

Ele alugou uma sala na mente do fake boca suja.

Essas bombas estavam escondidas no toba das frangas cacarejantes! Kk

Pruuuu tiii tiiii

Eduardo Silva

É Verdade, fora que a Gabyzinha mamadeira gostchaaaa muchooooo

Marcelo

kkkkkkkkkkk

Zezinho

E o Galai?! O Sr. Galai deve estar feliz, afinal tivemos o “VAR do bem”, ontem!!kkkk
E as marias segundinas comemorando o empate com o Galo como se tivessem ganhado um título! Tá certo. Estão com 5 pontos em 5 jogos, média excelente!! E não conseguem “encher” um independência!! E o mequinha querendo aumentar seu campinho…precisa não…o “fogo de paia” das marias logo passa! Só começar o brasileirão que a realidade, nua e crua, baterá na porta do trinabbb!

Marcelo

Não maltrata as mariinhas, rsrsrs

Teobaldo

Parabéns pelo resultado obtido no campeonato da roça (outrora Rural), mas o bom mesmo é estar no caminho sérto. Certo?

Eduardo Silva

O bom é esse caminho que o ASA está seguindo, com uma folha de 260 milhões por ano, elenco cheio de medalhões e faturar menos milhões, despesa > receita!

E com esse timim vai ganhar o que esse ano? Eu respondo: NADA!

Tá explicado porque os Menin estão pulando fora da barca furada, vendendo para ontem a MASSA FALIDA de Vespasiano.

Tudu Sertu mermu.

Bruno Araújo de Carvalho

Pra mim as duas melhores partidas no ano foram os clássicos contra Melequinha e vulgo ALT-MG, mas precisamos de mais .. Pezzolano já deixou claro que o time vai oscilar e que precisa de reforços .. Alô Ronaldo ! Vamos ao mercado contratar pontualmente jogadores que possam chegar para serem titulares .. Não precisamos de muito na minha opinião, mas a Série A vai exigir mais.
Avante Cruzeiro ! (Pra quem ia devolver o 6×1 o clásssico mostrou que ninguém ganha por antecipação)

observador ingenuo

Sério isso ? As duas melhores partidas do ano e não conseguiram ganhar nenhuma. Ah! Já sei. O resultado é o que menos importa.

Marcelo

Kkkkkkkkkkkkkkkk, comeu ou fumou algo estragado?

Marcelo

Você é admirador do Hulk também?
É torcedora do time de biscoito redondo?

Marcelo

É DALAI, lamento te informar mas o HULK vai acabar te levando à loucura!!

Marcelo

Até as mariinhas idolatram o Hulk, kkkkkk

JCSR

Ao contrário do que muitos torcedores do ASA de Vespasiano estão dizendo, quem comemorou o empate foram eles. Vejam a euforia do Hulk ao empatar a partida. Aliás uma falta mandrake, afinal o carrinho foi na bola e uma falha bisonha do Rafael Cabral. No mais estavam em campo um time de custo 20 milhões mensais contra outro de 4 a 5 milhões mensais. Reclamam das 2 bolas em campo , mas foi o Mariano quem jogou uma para fora e depois recuou a outra que originou o contra ataque. No mais qualquer faltinha pro ASA era marcada e contra o Cruzeiro faltas fortes ( Mariano atropelou Bruno Rodrigues quase em cima da linha da área) não eram marcadas ou não foram punidas( corte profundo na canela do Nikão) Mas siga o barco ( 3 vitórias certamente nos colocarão nas semifinais. Se não acontecer, paciência; o time está ainda em formação e o objetivo principal é prepará-lo para o Brasileirão.

Marcelo

Porquê mariinha chora tanto?

JCSR

Onde você viu choro Lurdinha ??? As franguinhas que estão chorando ; VAR, 2 bolas, tava ventando, tava quente, a grama tava muito verde,…

JCSR

Onde você viu choro Lurdinha ??? As franguinhas que estão reclamando: VAR, 2 bolas entrando de uma vez, tava ventando, a grama tava muito verde,…

Marcelo

Sentiu as 2 bolas entrando de uma vez?
Comeu muita grama?

Zezinho

tá vendo sua mãe dando o toba?

JCSR

Nossa, você é muito fraquinho nos argumentos! Sai da 5ª série rapaz.

Marcelo

Uiiii, mariinha zangou

JCSR

Vou usar seu vocabulário então : sai da 5ª série Lurdinha !!! Franguinha falando “uiii” é estranho. Mais lógico seria “cocoricó”

Marcelo

Uiii, a mariinha usa diversos vocabulários, kkkkkkkkkkkk!

Dudu come Merda

KKKKKKKKKK deve ta almoçando junto com o DUDU come Caca kkkkkk

Zezinho

A franga fake não comenta sobre futebol, só anda com a bosta na boca.

JCSR

Com toda certeza !!!!

Dudu come Merda

E ai DUDU, Zezinho, Paulin, Gabycha mamadeira, é tanto Fake.
Já arrumou um emprego, vagabundo????
Aqui já vi que não vai ter jeito. O Galai não vai te contratar kkkk
CV muito pobre, finge que comenta futebol, mas só regurgita o que come, MERDA kkkkkk Vá se tratar Esquizofrênico Bolsoloide kkkk

Paulin Bolha

Eu só fake não esse merda que usa meu nome. Mas não incomodo não, deixa o Maria.

Augusto

Bom dia,
Passando só pra dizer que dessa vez não perdeu, Mané.
Empatou,Mané, e comemorou como se fosse uma final de Copa do Mundo.
Pra quem já foi isso, aquilo, já ganhou isso, aquilo, já deu de 6 a 1 no Galo, já foi o melhor fora do eixo Rio/SP, reinou durante 50 anos em Minas, ganhando mais campeonatos rurais, mais vitórias sobre o Galo, etc, etc, patati patatá, convenhamos, ISSO É UM VEXAME ABSOLUTO! Quem te viu e quem te vê, hein CSA?

Zezinho

Tá sentindo até agora? Tá com vontade de desabafar, de explicar o fracasso? Sentiu a trozoba entrar toda, não é?

As frangas vivem de explicar o quanto são fracas e fracassadas em seus 114 anos de vida!

FRANGAS FRACASSADAS!

Chola mais, mané!

Obs: essa última frase copiei de ladrão, trombadinha, gente desqualificada que ROUBA os cidadãos de bem.

Augusto

Gostei…tá melhorando sua educação.
Pelo menos não me chamou de favelado.
Mas mesmo assim, seu time tá mal, Mané Zezinho !
Trocar de nome não resolveu nada, pelo visto.

Augusto

em tempo : favelado é aquele que tá trabalhando nos Bancos, Postos de Gasolina, Compras, Vendas, onibus, motos,gerencias de empresas, donos de empresa e por aí vai. Portanto, cidadãos mais honestos, respeitáveis e mais educados do que esse pessoal que vive aqui nesse espaço xingando a mãe do outro, atacando a moral de quem não tem nada a ver com o fato do camarada torcer para o CSA-MG.
Escolheu mal, Mané…agora aguenta.

Eduardo Silva

Mas você é da parte ruim da favela, do tráfico de drogas, vigia de ponto de droga, trombadinha, ladrão de celular, vagabundo que fica em blog enchendo o saco o dia inteiro, como se as asneiras que vomita adiantasse ou mudasse alguma coisa no seu clube. Gente fracassada, invejosa, com o toba clamando por atenção! SÓ ISSO!

Zezinho

E o bafo de coliformes fecais continua usurpando nomes! Não adianta, duduzinha, todos já sacaram quando é o beócio que está “escrevinhando” aqui no quintal do Galai! Continue usando os “feiquis” para diminuir seu complexo de vira latas!

Dudu come Merda

o Esquizofrênico come merda, agora é Zezinho coprofágico. Até para escolher Fake o Vagabundo é ruim. A não ser que o nome Zezinho traz boas lembranças de sua juventude quando era conhecido como Merendinha do recreio kkkk

Paulin Bolha

Não, esse imbecil escreve em nome de todos, em nome do Zezinho, em meu nome e vários outros.

Teobaldo

“Times da Série A querem reduzir o número de rebaixados no Brasileirão”.

Quem acertar qual time lidera essa palhaçada vai ganhar um pirulito!

Dica: chegou agora no ônibus e acha que pode sentar na janela.

observador ingenuo

Isso é medo de voltar para B………

Paulin Bolha

Aposto que é um time muito ruim de Minas que tá doido para ser tetra!

Eduardo Silva

Deve ser o CRUZEIRO que manda em tudo, que Ronaldo tá mandando em tudo mesmo!

TUDO NOSSO!

As pequenas aves estão já aterrorizadas, no jogo no Horto já começou o treme treme.

Prruuu tiii tiiii