SEM ATAQUE ATÉ QUANDO? - Quintal do Dalai

SEM ATAQUE ATÉ QUANDO?

  • por em 16 de julho de 2023

Cruzeiro / Flickr / Staff Images

Mais uma vez, ataque imaginário. Cruzeiro 0 x 0 Coritiba. No primeiro tempo, apenas uma finalização. No segundo, três ou quatro, incluindo-se aqueles gols que até a gente faria. Mas o adversário também teve chances que transformaram Rafael Cabral no melhor em campo. No final, vaias de parte da torcida expuseram a frustração azul.

Uma pena a insistência de Pepa com Bruno Rodrigues de centroavante.  Anula o nosso melhor atacante pela esquerda, sem qualquer benefício para o time.  O resultado são dezenas de jogadas perdidas, com lançamentos agudos pra fantasmas ou cruzamentos nas mãos do goleiro.

O lamentável é que parece não estar difícil a solução porque o setor esquerdo, com Bruno Rodrigues já está resolvido. O problema se resume assim no centro e na direita. Temos opções novas no banco e que precisam ser testadas com urgência. Velhas táticas, improdutivas, não dão novos resultados pela repetição. Não adianta insistir. Será sempre mais do mesmo.

A Nação Azul não quer muito. Apenas um ataque minimamente produtivo. É pedir muito?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. América – único mineiro que sobrou na Copa do Brasil, deu show de bola no Itaquerão, sábado à tarde, encarando o Corinthians. Perdeu nos detalhes com pênaltis pessimamente cobrados. Algumas batidas pareciam recuo de bola para o goleiro. Lamentável, porque durante a partida o América foi superior aos paulistas em vários momentos, contando com excepcionais jogadas de craques como Benitez e Mastriani, entre outros.  Tal como fez o blogueiro, acho que a grande maioria dos mineiros torceu para o Mequinha.

2. João de Deus Filho – embora detentor do troféu Guru da Racionalidade, às vezes tem recaídas. Assenta-se confortavelmente numa cadeira de encosto, fecha os olhos, deixa-se levar… logo já está de mãos dadas com Alice, entrando de novo no paraíso… 

“… O cara (Rubens Menin) injetou dinheiro, nos trouxe títulos, não cobra juros e ainda é criticado por alguns (…) E lembro que ele tentou encontrar um comprador pra SAF, o que não foi possível…”

Meu caro João, pelo que sei você é a única pessoa no planeta que acredita na existência de almoço de graça. Como mero observador, concordo que o empresário tem feito muito pelo Atlético. Mas e o Atlético? Será que não tem feito nada por ele?

3. Rei Melo, pós férias sabáticas, retorna pra concordar com o blogueiro no caso da absurda pretensão de nos imporem uma “Raposinha Fake”:

“Esse funcionário sem ter o que fazer de novo quer fazer um bichinho de pelúcia pra ele brincar de noite …pqp… será que não tem uma roupa para esse vagabundo lavar, ou pintar uma unha… lavar prato… marketing do Cruzeiro totalmente fora de sintonia com a história do clube…”

Assino embaixo, Rei Melo. E não só eu. Dezenas de grupos sociais azuis que interagem com este QUINTAL manifestam sua revolta. Tantas tarefas a serem resolvidas, porque imaginar um problema onde não precisa? É como se alguém, precisando de implante de coração preocupe-se em aparar as unhas dos pés.

Paulistas mexendo (mal) nos costumes mineiros.

E reitero minha promessa: embora com pesar, se for mesmo criada comissão pra reformular nosso símbolo, cancelo na hora meu Sócio Diamante. Sei de muitos que farão o mesmo.

4. FIlipe Machado, vivendo uma semana de sonhos depois daquele golaço contra o Vasco, concedeu importante entrevista ao “Bastidores” da  Radio Itatiaia não fugindo de nenhuma pergunta, nem mesmo da comparação de Pezzolano, nosso ex-técnico, com Pepa. Para ele, o uruguaio é “sanguíneo” enquanto o português “é mais tranquilo”. Revelou uma permanente recomendação de Pepa: se o adversário tem mais técnica, vamos supera-lo em tenacidade, em entrega. Comprovamos isto em campo. Não por acaso, temos a segunda melhor defesa do campeonato.

5. Udiano levanta questão pra reflexões: 

“Porque chamar o atual ataque do Cabuloso de fantasma… Vamos recordar o que faz mesmo um fantasma? Assusta os outros! E essa atual formação do ataque do Cruzeiro não assusta ninguém.”

Não assustava, Udiano. Agora vai começar a dar calafrios… nos adversários!

6. SAF do AtléticoFred Melo Paiva, um dos maiores cronistas do País, joga a toalha. Em sua crônica de sábado, no Estado de Minas, confessa que não quer entender mais nada.  Quer apenas ser feliz. Imagina-se num sono profundo, longo, não perturbado por qualquer informação:

“O momento do Atlético nos impõe essa danação: como seguir esse torcedor cegamente apaixonado sem sentir-se um corno manso, com uma galhada de quase dois bilhões de reais aboletados sobre a carcaça craniana?”

Atenção, amigos da Barraca Atleticana neste QUINTAL, alguém se sentiu pessoalmente atingido pela expressão “torcedor cegamente apaixonado”?

GARIMPO

“Serviço de quarto 24 horas” – isto geralmente se refere ao tempo que o sanduiche leva pra chegar ao apartamento.

(Fran Lebowitz)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
55 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

Vital e Wesley são outras duas grandes decepções. Marlon está mal, merece ir pro banco de reserva. Walison, Lucas, Daniel Jr e kaiky devem ser titulares!

PAULO AUGUSTO

Caro,

Como citei acima, o esquema de Pepa está tirando a eficiência de Bruno/Vital/Marlon…

E digo mais, até do fantasma Gilberto. Que antes aparecia bem mais e até criava chances….. Agora nem isso e nem perde mais gol, pois nem chuta mais.

Eduardo Silva

E no jogo das Lendias, na Arena da MRV, Rabicó de Zebra:

‘DESAFINOU!’

Arena MRV toca ‘sou Flamengo’ e irrita torcedores do Galo em jogo festivo

Dj tocou a canção País Tropical, que possui um trecho que cita o Rubro-Negro carioca; organizadores tiveram que desligar o som para evitar a reprodução da música

Por O Tempo Sports Publicado em 16 de julho de 2023

Nem tudo foi festa. Alguns torcedores do Atlético vaiaram o DJ da Arena MRV depois que as caixas de som reproduziram a canção País Tropical. Isso porque a música, de Jorge Ben Jor, interpretada pela baiana Ivete Sangalo, tem o trecho: “sou Flamengo e tenho uma nega chamada Tereza”.

OBS: E o DJ estava lá pra lembrar as frangas que o Mengão Cabuloso assombra as frangas até quando não tem jogo…kkkk As galinhas ficaram nervosas? cocoricóóó…kkk

QUE NÃO PAREM AS CHACOTAS!

Pruuuu tiiii tiiiii

PAULO AUGUSTO

Essa turma da chacota vai nos reservar muita alegria ainda…. Está só começando…

joão de deus filho

Sorte a de vcs, que não tendo estádio, não correm o risco de passar por isso, né???? E se puder, tente um dia entrar lá no rabicó de zebra, prá vc ver que maravilha que é aquele estádio. E que seu time seja eterno, pagando aluguel.

PAULO AUGUSTO

Nobre João,

Uai… a Portuguesa também tem estádio. Idem Avaí, Vasco, Atlético GO (O Original) e até o IBIS, assim como o Atlético Mineiro (O Genérico), que acabou de ganhar, se é que é dele, o Independência II, vulgo O Cloacão.

Auhhmm e que história é essa que parte da arquibancada não dá para ver o gol no Indepa II? https://www.otempo.com.br/sports/atletico/sem-visao-do-gol-torcedores-do-atletico-reclamam-de-ponto-cego-na-arena-mrv-1.3048561

Eita…. é cada uma….

Eduardo Silva

A portuguesa tem estádio e sumiu, imagina quem não tem. Hahahahaha

Augusto

fake comedor de merda, com o toba coçando.

CidinhoBolaNossa

Elas ficaram com raiva no “tenho uma nega chamada Tereza”. kkkkk

Welerson

E tem que falar para o Filipe Machado para de bater escanteio. Precisa treinar mais. Acho também que o meio de ser Jussa, Lucas Silva, Walisson e Daniel Jr. na frente Gilberto e Bruno Rodrigues.

PAULO AUGUSTO

Esquece, ninguém ali sabe bater escanteio….. Parece ninguém treina isso ou estão treinando errado.

Tem que mudar isso aí…

Oh saudade de um Paulo Roberto Costa para lançar bolas na área…..

Um Boiadeiro com sangue nos olhos abrindo espaços na entrada da área…. Um Balu bailando pela direita….

Nostalgia…

Roberto Grintaci

O problema não é só o ataque Bruno Rodrigues e Wesley são fominhas o vital inoperante jussa e machado não sao bons na armação de jogadas
A bola não chega com qualidade para o arremate e quando chega não passam para o melhor posicionado
Tá difícil assistir esse joguinho fajuto
So a defesa e os laterais não bastam

PAULO AUGUSTO

Caro Dalai e amigos.

Já falei aqui uma vez que estava dando certo a triangulação Bruno/Vital/Marlon, pela esquerda, onde até resultou golaço de Marlon contra o flamengo. Mas depois que Vital machucou, não houve mais essa interação.

A meu ver Pepa está comendo mosca em não insistir nos três para resolver o setor ofensivo da esquerda. Resultado: todos os 3 caíram de produção, criando mais um problema.

E os escanteios? Melhor passar logo para o goleiro adversário bater tiro de meta, ao menos assim não perdemos tempo.

Busco ter paciência com o Pepa, mas a desorganização do time é gritante, desde as saídas de bola do goleiro com os pés, não tem dinâmica nem eficiência. Tá osso….

Pior que só tem baba nesse campeonato e poderíamos estar bem a frente.

Que os Deuses nos propiciem mudanças e melhoras….

Ufa, bola pra frente….

Welerson

Exatamente isso!!!!

PAULO AUGUSTO

Outra…. Dalai….. João de Deus em mãos dadas com Alice, na porta do País das Maravilhas.

Como assim os 4Rs emprestaram sem juros se já estão abatendo valores que entram para cobrir juros? Venda de Shopping, Libra. E a negociação da SAF Serão os primeiros a ter dívidas abatidas.

E digo mais, modelo administrativo é falho e deficitário, pois triplicaram a dívida e quer dizer então que vão implantar outro modelo sustentável adquirindo a SAF? Me parece mais maracutaia e será realmente uma SAF diferenciada, a SAFada….. Kkkkk

Fala sério, cadê os investidores que queriam mesmo comprar essa bagaceira? Onde há fumaça há fogo e isso vai longe ainda, ladeira abaixo.

Augusto

Bom dia,

E agora, de acordo com o combinado em contrato com o patrocinador TRINAB, o revigorante sexual que faz tudo subir mesmo após três longos anos, que exige que só passemos notícias boas do CSA-MG, vamos ao que interessa :

1 – Em jogo duramente disputado por duas equipes de ponta do futebol brasileiro, o CSA-MG arrancou um empate heróico contra o Coritiba, mostrando cada vez mais, que tem tudo para se tornar a curto prazo o melhor time do país. Dá gosto ver esses guerreiros jogando : Que técnica refinada! que malabarismo com a pelota! E a nação azulina 9.2, que só cresce em todo o Brasil, deu mais um show de participação, mostrando perfeita sintonia com o time.

2 – Em mais um vexame, que é a cara do Clube Atlético Mineiro, no jogo de inauguração do Poleiro do Galo, eis que tocam uma música completamente sem sentido “sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa….”. Chacota pura esse time….

Bom ,por hoje é o tínhamos de bom para informar à imensa torcida azulina 9.2.

Centro de Notícias Alvissareiras sobre o CSA “Pruuutititi Aqui é Galo”

CidinhoBolaNossa

Cocota empolgada: o ASA-MG (vulgarmente conhecido como Cocota) se encontra pior classificado no campeonato que o limitadissimo elenco Celeste. Sem vergonha!?

M-gusto sabe… kkkkk

Olivia Vieira

Bom dia, Dalai. Vou usar de todo o meu sinsericidio: raramente assisto a jogos do Cruzeiro, pois sempre tenho a sensação de que quando assisto, o Cruzeiro ganha e como atleticana isso é terrível, terrível, terrível. Porém, ontem resolvi assistir, certa de que o Cruzeiro ganharia do Coritiba, e aí me preparei mentalmente para isso. Kkkkk. Porém, ao final da partida só me restou a frustração: como pode um time como esse do Cruzeiro estar a frente do Galo na tabela? A conclusão foi lógica. Estamos todos muuuuito mal, por incrível que pareça, o mequinha está melhor que os dois, e mostrou isso no sábado. Terrível, terrível, terrível…com a permissão do Jorge

Wirben Lages

Dizer o que desse ataque? Uma lástima! Horrorosos! Pseudo-atletas. Aff…

Depois de passarmos, nós e todo mundo, semanas discutindo os problemas para escalar o time, o Pepa manda a campo um time completamente diferente de tudo até então experimentado. Assim nãovai montar um time nunca. E chega de colocar o Stenio, em todo jogo lá pelos 30 do segundo tempo.

Marcelo

Como assim Dalai, sem ataque????
E o ataque de raiva das simpatizantes no independência????
Não seja ingrato!!!

Augusto

Franga fake defecando dejetos fecais pelo toba.

Teobaldo

Foi com enorme pesar que li, neste momento, texto informando o falecimento de Vanderlei Eustáquio de Oliveira, o Palhinha, jogador que HONROU, COMO POUCOS, as camisas do Cruzeiro e do Atlético. Deveria servir de exemplo a todos os “beijadores de escudo” do futebol atual. Os torcedores que o viram jogar, com extrema dedicação, em ambos os times, sabem do que estou falando. RIP PALHINHA!!!

Augusto

Concordo plenamente. Palhinha foi um craque com C maiúsculo, que respeitou e brilhou nas equipes que defendeu. Vá em paz e que o sr. Jesus o receba de braços abertos.

João de Deus Filho

Bom dia.
E continua em curso o campeonato mais estranho que eu já ví na minha vida.
Botafogo liderando com folga.
Galo, Flamídia e Palmeiras, se distanciando do título.
E o CSA-MG não figurando na zona da degola.
Seria isso um sonho, um pesadelo ou seria uma nova realidade, dos deuses do futebol?
Bom, eu não sei e vamos continuar acompanhando.
Mas, o assunto hoje é outro.
Antes, uma mensagem ao sr Dalai: sim, eu acredito em almoço de graça.
E, no caso do Galo, logo se verá que está sendo na verdade uma lauta e farta refeiçao.
Logo, logo, estaremos de barriga cheia, pode esperar… (vem uma SAF por aí).
Mas, vamos ao que interessa.
Tenho um amigo azul, torcedor do CSA-MG, que chama nosso estádio de Bunda de Zebra.
Eu fico com dó de quem sente inveja dos outros. É um sentimento que dói na alma.
Mas, ontem foi dia de inauguração da nossa Arena.
Eu comecei a acompanhar a construção no dia em que a primeira máquina entrou naquele terreno, todo acidentado.
Nesses 3 anos não teve um único dia que eu não assistisse, graças ao pessoal do youtube, tudo o que foi feito alí, primeiro no terreno (terraplanagem, remoção de terra, etc) depois, as vigas e estruturas sendo colocada, formando aquele esqueleto inicial do que viria a ser o estádio.
E ontem, tive o privilégio de ser uma das 20 mil pessoas que puderam assistir ao jogo inaugural, com as Lendas do Galo.
Que bom ver novamente jogadores que eu acompanhei por toda aminha vida, desde os anos 70, que foi quando comecei a frequentar o Mineirão.
Mas, o que me deixou mais feliz, foi o estádio em sí.
Eu sabia que seria algo bonito e inovador.
Porém, nunca na minha vida, eu imaginaria que ficaria tão bonito.
Eu fiquei e continuo pasmo, com o que ví.
Não existe palavras prá definir a beleza do que ví.
Só digo uma coisa:
Quem conhece o Mineirão, esqueçam.
Não existe nenhum tipo de comparação com a nossa Bunda de Zebra.
Galo, vc tá num outro patamar.
E os invejosos, que sorte que inveja não mata.
Um dia, quando jogarmos contra vcs lá, vcs terão a oportunidade de entender o orgulho que nós sentimos.
E saber que existe sim, almoço de graça.
Grande abraço a todos.

joão de deus filho

Notícia triste, a morte do Palhinha. Jogador craque, numa época em que se jogava futebol com arte pura. Tomara o Galo preste todas as homenagens que ele merece. Meu sentimento à família.

Marcos Mineiro

Sr. Dalai, morreu Palhinha. Um craque. Penso que merece todas as homenagens que lhe serão prestadas pelos três clubes de Minas Gerais, pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira, a quem serviu com denodo e competência. Mais um que se vai e deixa um vazio nas nossas lembranças.

João de Deus Filho

Meu caro João, pelo que sei você é a única pessoa no planeta que acredita na existência de almoço de graça. Como mero observador, concordo que o empresário tem feito muito pelo Atlético. Mas e o Atlético? Será que não tem feito nada por ele?

Meu caro Dalai.
Vc afirma que o Menin tem feito muito pelo Galo.
Com certeza sim.
Se não fosse ele, eu nao sei onde o clube estaria hoje.
E termina perguntando o que o Galo tem feito por ele.
Eu respondo, por ele e por toda a torcida atleticana:
Tem nos dado alegrias.
E não só pelos títulos, que nos últimos 10 anos principalmente, tem aparecido com uma certa frequencia.
Torcer pelo Galo independe de títulos.
Talvez porque fomos forjados no sofrimento.
Principalmente os mais velhos, como eu, que passaram por momentos terríveis.
Ví uma época, que o time não tinha onde treinar, tendo que tirar os sócios da Vila Olímpica pros jogadores treinarem alí, inclusive categorias de base.
E hoje, estou aqui, maravilhado com o estádio que temos.
Tudo muda e no nosso caso, tá mudando prá melhor. O que nos enche de esperanças.
Pode ter certeza de uma coisa: de fome nós não morreremos. Temos quem, gratuitamente, nos alimenta. E com fartura.
Ainda que muitos não acreditem.

Se os torcedores azuis, que tem dinheiro cobram juros prá ajudar, os torcedores do Galo ajudam e não cobram juros. Essa é a nossa torcida. Isso somos nós. Acreditem ou não.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários:

1) Sobre o jogo do MAIOR DE MINAS versus o Coritiba eu não assisti, somente os cinco minutos finais e foi mais do mesmo que estamos vendo nesses últimos jogos, completa falta de eficiência em fazer gols. Só torcer agora para que os contratados deem um gás novo ao elenco e o qualifique. Ainda confio que possam beliscar uma vaga na Libertas do ano que vem!

2) Que tristeza o falecimento do Palhinha, hein? Caro humilde, gente boa, jogou muito no CRUZERÃO CABULOSO de 1969 até 1976, fazendo 434 jogos e 145 gols fazendo parte daquele timaço campeão da Libertadores de 1976 e ganhou também oito campeonatos mineiros, clube que ganhou mais títulos, esse sim um dos Ídolos Eternos da CHINA AZUL. VÁ EM PAZ, CAMPEÃO!!

3) E o assunto que não poderia faltar foi o Jogo das Lendias na Arena da MRV e o primeiro gol foi de… de… PIU… Isso mesmo, PIU… kkk O famoso PIU, lembram? Alguém se lembra? EU NÃO. Depois tava lendo que teve gol de Carlos César, Tucho quase marcou um, Josué e Guilherme fez gol e foi vaiado porque quando jogou no Cruzeiro mandou a torcida das codornas calar a boca, ficar em silêncio…kkk E o Pierre fez o gol que não fez como profissional…kkk E o FUNDADOR do clube, o Ronaldim Pudim de Pinga tava lá, lógico que pagaram seu cachê de 300 mil e as dívidas de salários atrasados que deviam ao jogador/fundador. QUE FASE!

4) E o deputado João Vitor Xavier, amigo de Teobaldo, da Radio Palanque, escreveu que AGORA o ASA de Vespasiano “muda de patamá” com o novo estádio e que essa Arena será uma máquina de faturar dinheiro…kkk Já notaram que tem 115 anos que eles estão mudando de patamá?? Saporra não me engana mais…kkkk E falando que a torcida vai pressionar os adversários, que o time vai ser imbatível, piriri pororó…kkk EU conto ou alguém conta pra esse inocente?

5) Mas deixando as chacotas de lado, realmente é bacana um clube ter seu estádio próprio, agora o Cruzeiro ficará em definitivo como Mineirão, tudo pintado de azul e branco! Só que tem que ter um “pequeno detalhe”, tem que ter time competitivo, ter elenco para brigar por títulos, porque senão, adeus faturamento, bilheteria, venda de camisas, de pipoca, de tudo, NADA SE SUSTENTA! Estádio é considerado um equipamento caro, tem que ser bem administrado, com jogos, com eventos, senão SÓ DÁ PREJUÍZO, deixem de ilusão! Ainda mais essa Bunda de Zebra que nasceu montada em um caos de dívidas, obras inconcluídas e toda sorte de DESORGANIZAÇÃO.

Vamos assistir essa epopeia de camarote e hoje tem o jogo do Átomo mineiro contra um de seus maiores algozes, CLÁSSICO do ludopédico brasileiro: GOIAS X ALT MINEIRO…kkk

Se considerarmos os retrospectos:

VAI PERDER!

Augusto

Concordo.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

E a administração da Arena MRV soltou uma nota pedindo desculpas aos torcedores do Alt Mineiro pelos problemas de alimentação, estacionamento e uso de internet na nova arena padrão de qualidade MRV.

Os torcedores reclamam que compraram fichas para comer o famoso tropeiro que rapidamente acabou e não devolveram o dinheiro. E as maiores reclamações são referentes a PONTOS CEGOS nas arquibancadas, o torcedor não consegue enxergar todo o campo de futebol.

Isso ocorre porque muitos ficam assistindo o jogo em pé, apoiados nos guarda-corpos do estádio. Ou seja, problema SEM solução porque no Mineirão mesmo os torcedores assistem todo o jogo em pé, em cima das cadeiras. Quem é cadeirante também não vai poder enxergar todo o campo.

No Mineirão com toda a torcida em pé dá pra ver todo o gramado, devido a inclinação das arquibancadas, agora quero ver ter milhares de seguranças para mandar os torcedores sentarem na Arena Rabicó de Zebra, vai ter muita briga por causa disso entre as codornas.

Eita! Problemas fora do estádio, dentro e o pior SEM SOLUÇÃO!

BATE O SELO QUALIDADE MRV E GRITA GALOOOO….kkk

Espero que piore!

Augusto

Concordo

BERNARD JOSE DE ASSIS

Gande Dalai, me perdoe por estar desatualizado, pode ser que eu esteja repetindo a indagação: sua coluna não vai para o site No Ataque? Por motivos particulares, tem mais de mês que não leio as colunas. Dias atrás fui procurar pra ler e descobri que o site superesportes não será mais atualizado, mas parece que as colunas continuam.
Saudações!
PS: Comentaristas da coluna, o Eduardo “Pai Dudu Diná” Silva já
fez a previsão sobre o fracasso da SAF do Galo? Ou previu que a Arena MRV será a ruína financeira e esportiva do Galo? O rapaz também conhecido como Eduardo “Prutiti” Silva, cruzeirense flamenguista.

Augusto

Sentiu!

PAULO AUGUSTO

Parece as colunas serão integradas ao No Ataque a partir de 01/08…

Sobre a SAF, é um novo modelo que vai se chamar SAFada Galinácea, onde a Galinha realmente voa ladeira abaixo…. Vai dar um bom filme de comédia.

Rei Melo

Dalai o que desanima no cruzeiro é a teimosia.. O bruno rodrigues esta escondido do jogo.. os que entrara no lugar dele mal pegam na bola.. Será que ta difícil de enxergarem que o time não tem criação… kd o 10 do time baleia Azul?
Ao invés de mexerem no mascote do clube que esta perfeito.. deveriam é rodar procurando um camisa 10 na várzea…
Cada uma nesse clube….ja tivemos 3 patetas ,, ladrão.. analfabeto etc etc e tem mais essa agora;; Vá lavar uma roupa Maria…….

Zezinho

kkkkkkkkkk……”baleia azul” foi demais!!!
Parabéns!!

Eduardo Silva

FRASE DO DIA:

O ALT MINEIRO TÁ JOGANDO TÃO MAL QUE TODO ATRETICANO VAI QUERER FICAR NO PONTO CEGO DA ARENA, PARA NÃO VER ESSE TIME JOGAR.

Jornal Olé do Brasil.

Augusto

Concordo

J Silvestre

Alguém viu o Jorge por aí ? Toda segunda ele bate ponto nesse quintal. Aconteceu alguma coisa Jorge, que o afastou ? Teria sido aquele ( ou aqueles) que usurpam o nome alheio ? Volta Jorge. Sem você esse quintal fica terrível, terrível, terrível.

Augusto

Deve tá todo cagado!

Franga fake sem assunto com o toba fumegando!

Duda Galhardi

Boa tarde, Dalai. Queria que falasse sobre o “caso SSR”. Ou vai defender seu amigo de conselho!

Augusto

O caso SSR é o seguinte, ele falou que vai, de agora em diante, passar o rodo na mulher de todo juiz que roubar o Cruzerão Cabuloso.

E também toda franga fofoqueira e fuxiquenta de blog de Cruzeiro.

Corre ou voa que ele vai te pegar!

antonio

porque a pagina do Superesportes esdta travada?

antonio

Tem mais de um mes que abro e vejo a cara do \Ronaldo

antonio

Nosso tecnico ta mtando o Bruno Rodrigues, ele não é centyro avante

CidinhoBolaNossa

As frangas mais exaltadas andam sumidas deste quintal, me pergunto o que aconteceu. kkkkkkkkkk

Teria ver com o fato de o Botafogo estar em primeiro lugar e o BotaOvo na segunda metade da tabela?

O novo-rico do futebol tem praticamente a metade dos pontos do time que lidera o campeonato! E ainda vem tirando onda!! ahahahaha

Como diz o Dalai, “a roda gira” e o BotaOvo tem que abrir os olhos, já que galinha não sabe voar!!!! kkkkkkk

Roberto Grintaci

Outro assunto é a arena Cloacão
La não tem ponto cego
Chama-se setor Instituto São Rafael
Kkkkkk

Eduardo Silva

Arena MRV quer dizer: Arena Muito Ruim de Ver.

é cocota? é chacota! kkkk

Eduardo Silva

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Encontra-se DESAPARECIDO do Blog dos Cruzeirenses Quintal do Dalai, o participante fake de alcunha Jorge, ainda indefinido se é menino ou menine.

Ele foi visto pela última vez no último sábado andando em direção a Arena Rabicó de Zebra, também conhecida como Ponto cego do Califórnia.

A família levanta as seguintes hipóteses:

1. Ele foi atropelado por algum pateticano eufórico comemorando o primeiro gol da Arena feito pelo famoso e idolatrado jogador chamado PIU;

2. Ele sofreu um infarto, morreu e foi enterrado como indigente, depois de ver o primeiro gol de Pierre com a camisa monocromática, mesmo depois de se aposentar como jogador de futebol;

3. Ele ainda está dentro do estádio na fila do tropeiro e acabou morrendo de fome, de inanição em algum canto da arquibancada;

4. Ele está escondido ainda tentando ver o gol do Josué em algum ponto cego da Arena qualidade MRV, mas disse que não sai enquanto não ver algum gol do jogo das lendias;

5. Ele teve uma diarréia e depois de ficar todo cagado, ficou com vergonha e ainda não conseguiu ligar para a família ir buscá–lo, porque lá dentro da tecnológica arena não pega sinal de celular, ele colocou fogo nas roupas e está fazendo sinal de fumaça.

TERRÍVEL TERRÍVEL TERRÍVEL.

Fábio Sousa

Essa e outras frangas sumiram desse quintal. Mas daqui a pouco elas voltam voando.
Ah não…
Esqueci que franga não voa.
Kkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários dos times de minas:

1) Agora falam em outro camisa 10 vindo das europa para o Maior de Minas. Será? O Pepa já deve colocar pra jogar o atacante Paulo Vítor de 23 anos que foi contatado. Tem que por pra jogar mesmo, pior que tá num fica, como já dizia o filósofo Tiririca.

2) O Melequinha é tigrão na Copa Sulamericana pois meteu 5a1 no Colo Colo do Chile hoje no Indepa e no brasileirão o coelhinho é um gatinho safado, vive na zona. Vai pra segundona ano que vem desse jeito.

3) E as codornas de minas? Eu avisei! O Goias é matador de frangas! Elas TREMEM quando enfrenta o clube esmeraldino. Foi um 0a0 com o time de zona de rebaixamento, um completo vexame para um dos melhores elencos do mundo, clube que tem estádio próprio.

4) E a Bunduda Chorona caindo no chão toda hora com a mão no rosto para enganar os juízes da partida? Bunduda piscineiro. Neymar riu disso….kkk E o tal do Arana também ligou o botão do phoda-se no timinho-que–queria-mudar-de-patamá…kkk Deu uma cotovelada na cara do adversário e foi expulso… que faaaseeee…

5) E a Arena Muito Ruim de Ver?? kkk EU ACHO que deu tudo errado…kkk E v6e1is o que acham? As frangas estão caladinhas. É tropeiro que não tem, o povo passando fome, é internet que não funciona na arena mais tecnológica do mundo, é trânsito caótico, estacionamento que não funciona e a cereja do bolo, campinho cheio de PONTOS CEGOS??? KKK Uai, sô, mas não era a mais moderna do mundo??? kkkk FAIÔ. SAPORRA ENGANOU AS FRANGAS!!

QUE NÃO PAREM AS CHACOTAS!!

TERRÍVEL TERRÍVEL TERRÍVEL

Augusto

Concordo

Eduardo Silva

NOTÍCIA DO DIA:

ESTÁDIO ZEBRA CEGA

O antes Estádio da MRV/Codornão alcançou algo que era inconcebível até então, conseguiu finalmente o maior feito da história, o de entrar espetacularmente para o Guinness como o Estádio Mais Zoado do Mundo.

E não só por ser um estádio que irá abrigar um time pequeno ou o clube mais zoado do mundo, mas o estádio que recentemente teve seu nome alterado para Zebra Cega, foi aceito no livro dos recordes, após uma rigorosa avaliação como a maior chacota do mundo.

As inúmeras gafes em sua inauguração conseguiu a posição no ranking do Livro dos Recordes, este feito mantém o Clube Atlético Mineiro ainda mais isolado e seguro na liderança do ranking de Clube Mais Zoado do Mundo, avaliação feita pelo maior site de pesquisas do mundo, o Google, levando Minas Gerais ao topo do mundo, valorizando ainda mais a expressão deste clube no cenário esportivo mundial. Mais informações a qualquer momento no Jornal do Frangão

Do site Estraçalhando o Frango.

Bruno Araújo de Carvalho

Um misto de tristeza e alegria paira em nossa campanha até aqui na Séria A, visto que poderiamos figurar facilmente neste momento em um G4 de campeonato Brasileiro se “Wesley e sua turma” tivessem sidos mais compententes na frente dos gols adversários. Claro que não podemos esquecer dos 3 anos fatidicos de Série B e a campanha até agora é “aceitável”, mas que daqui pra frente a “galera da frente” coloque o pé na forma, porque o returno promete ser duro para nossas pretensões.