SIM, TEMOS UM TIME! - Quintal do Dalai

SIM, TEMOS UM TIME!

  • por em 6 de agosto de 2023

Cruzeiro / Flickr / Staff Images

Por menos que os narradores de TV reconheçam, encaixotamos o líder com uma exibição primorosa, toques de classe, jogadas agudas revelando treinos positivos. Um orgulho imenso voltar a ver em campo 11 jogadores vestindo, com todos os méritos, a camisa mais bonita do mundo.

A retomada de bolas no meio de campo foi sequencial sufocando literalmente o Botafogo. Show de garra e eficiência técnica. Quem foi o melhor?

A mão coça pra destacar Lucas Silva, mas seria injusto com um punhado de outros.  Sem exagero, pra qualquer setor que se olhasse tinha um craque vestindo azul. Escolha uma quadra do campo – defesa meio e ataque – e eleja o seu “nota 10”. Não será fácil.

Enquanto o goleiro botafoguense foi eleito o melhor, o nosso Anderson, quando ficou no gramado precisando de assistência médica, repórteres de campo informaram que tinha “caído de tédio”.

Pequitito, da Itatiaia, observou que o goleiro azul não precisa mandar lavar o uniforme.

Enfim, ontem à noite no Mineirão, vimos um rascunho de certas ’’páginas heroicas, imortais” que construíram um dos maiores clubes da América.

A roda gira, felizmente.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. São Paulo 0 x 2 Atlético – Finalmente, a primeira vitória na era-Felipão. Com um golaço do Hulk mas que não o autoriza a praticar, de novo, o cai-cai de dez em dez minutos. E o blablabá…? Os árbitros não embarcam mais nessa canoa.

Achei exagerada apenas a passeata na Savassi, madrugada a dentro. Rei Melo está de olho!

2. Zezinho, com aguda argumentação, ainda sobre o lance Arrascaeta x Bataglia, quase me convence de que, mesmo não tendo intenção de atingir, ele deveria ser expulso no jogo contra o Flamengo. Traz à colação exemplo forte envolvendo Marcelo, do Fluminense, contra Sanchez, do Argentino Juniors. O festejado lateral do mundo não teve qualquer maldade, mas foi expulso mesmo assim, cumprindo-se regra expressa do futebol.

Entretanto, no caso de Arrascaeta, a “vítima” (Bataglia) não foi passiva como ocorreu com Sanchez, sem se falar na absoluta desproporção quanto às consequências. Não descarto a possibilidade de estar equivocado, mas pareceu-me que o impulso maior foi do jogador atleticano contra o corpo do uruguaio. Por isso nem falta foi marcada.

3. Augusto impôs-se uma cruel tarefa semanal: lembrar e festejar sempre os nossos três anos de B. Às vezes tem rima, às vezes filosofia (boa), ou pensamentos soltos (ferinos). Desta vez foi profundo e enigmático:

“Quando me vejo atolado na poeira hostil desse deserto, fico a pensar: Como puderam viver aqui durante três longos anos? E sigo minha caminhada na esperança de melhores dias.”

Meu caro Augusto, lamento informa-lo de que submeti seu texto ao Conselho de Sábios da Grande Bom Despacho e o resultado não foi bom. Acharam que você cometeu um ato falho, vulgarmente conhecido como “entregar a rapadura.”

Quem se confessa “atolado na poeira hostil do deserto”? É você. Nós saímos, tanto assim que você pergunta como conseguimos ficar ali por “3 longos anos”. No fim, a confissão: “… sigo minha caminhada na esperança de melhores dias.”

Desta forma, como a roda gira, esse calvário agora é seu e da massa atleticana. O Conselho adiantou que você está quase no ponto de se beneficiar de uma delação premiada. Qualquer dúvida, leia a coluna de Fred Melo Paiva, de sábado, no Estado de Minas.

4. Zezinho/2 – Retorna num debate com Paulo Augusto, não percebe que seu anjo da guarda foi conferir a contagem de mico-leão-dourado, e atropela crianças atravessando na faixa:

“…não me venha, por favor, com a “estorinha da dupla sertaneja Pandemia & Tsunami” pra justificar qualquer excelência ou expertise no assunto série BBB, ok?”

Que é isto, Zezinho? Cadê o homem de raciocínio cartesiano?

Vai negar o tsunami interno do Cruzeiro, mês antes da Pandemia Mundial? No nosso caso, tragédias subsequentes. Como reagir no primeiro ano de Série B? Sem os mínimos recursos e com o mundo parado? No segundo ano o drama se repete. Naquele curtíssimo período, pós tsunami e antes da pandemia, mil sonhos. O blogueiro estava lá, tentando segurar o leme de um navio afundando e coordenar os projetos. De repente, o mundo ficou escuro.

5. Esquema “diabólico” e escusas antecipadas à Barraca Atleticana – Circulou semana passada nos grupos sociais mais um exemplo da criatividade que permeia o mundo esportivo. Há três anos a Nação Azul sofre com gozeiras bem boladas, que quase nos tiram do sério. A roda gira e chega a vez do outro lado da lagoa:

“Tô começando a crer que tudo faz parte de uma estratégia sinistra: Torcedor infarta com a fase do time, acaba indo se tratar no Mater Dei e precisa pegar dinheiro emprestado no BMG ou no banco Inter pra pagar o tratamento. Se morrer, ainda vira matéria pra Itatiaia; Tudo orquestrado.”

E não para aí. Eduardo Silva transcreve outra:

“As coisas tendem a melhorar para a torcida do Atlético. Fosse o jogo na Arena MRV, pelo menos a torcida não teria visto o gol do Palmeiras” …

6. Fred Melo Paiva – um dos melhores cronistas vivos do país, atleticano-raiz, solta literalmente os cachorros em sua coluna no Estado de Minas:

“Veja você o que aconteceu com os 4Rs. Deram o golpe perfeito. Não deixaram ponto sem nó, não ficou um fio desencapado. Posaram de mecenas, sendo credores, sucatearam sendo campeões, botaram preço e levaram eles mesmos, na baixa, time e patrimônio inteiro, incluindo o estádio cujo terreno foi “doado” e o CT cujo lote foi “doado” pelo outro. Já iam saindo de heróis, quando soou o alarme lá de cima, o sósia de Karl Marx. Agora estamos aí, comendo o pão que esses diabos amassaram…”

7. Juca Kfouri, também na semana passada, sentenciou:

“O Atlético errou ao se tornar feudo de 4 milionários.”

8. Baralho – Continua sendo o único lugar do mundo em que quatro reis, juntos, convivem em paz.

9. Marcos Mineiro faz objetiva análise das falhas técnicas do time do Cruzeiro.

Meu caro Marcos, concordo. Você escreveu antes do jogo de ontem contra o Botafogo. Agora, peço que você concorde comigo: estamos melhorando com as bem-vindas caras novas.  Aqui pra nós e que ninguém nos ouça: demos um show ontem no Mineirão, amarrando o líder. Faltou o gol.

GARIMPO

“Na vida aquece ser pequeno”.

(Fernando Pessoa)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
50 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jamicel

Boa noite, caro Dalai!

Já comentei aqui na coluna semanas atrás: tudo que a equipe do Ronaldo nos prometeu até o momento foi cumprido.

Acesso à Série A e zona intermediária da tabela com a possibilidade de classificação para um torneio internacional.

Se o imediatismo não for nosso farol, vemos que o score de contratação dos jogadores é seguido à risca e o nível melhora desde o ano passado!

É um processo demorado, mas com boa gestão, na qual já enxergamos um 2024 com plantel no nível de Lucas Silva, Mateus Pereira, Artur Gomes e outros que virão!

Observe também que aqueles que prestaram serviço, mas a qualidade não acompanha o necessário para o futuro são devidamente negociados, sem alarde e de maneira respeitosa!

Vai dar certo!

Bela partida hoje!

Paulo Augusto

Perfeito Jamicel!

O planejamento está seguindo a risca. E

Paulo Augusto

E finalmente estamos com a espinha dorsal do time formada.

Marcelo

Vai ficar melhor! O admirador de dama de paus vai contratar a Marta!
Tudo a ver, kkkkkkkkkkkk

Zezinho

Tá sonhando com dama de paus, hein, seu carente! E sua mãe vai contratar também seu vagabundo?

Marcelo

Por falar em mãe, já descobriu quem é seu pai?

Augusto

Vai latir essas tolices no blog das frangas, sua putinha de blog cruzeirense. Tá carente de atenção de homem, seu arrombado!

Marcelo

Se incomodou quando falei de seu bofe?
Morde o cotovelo……

William José Cardeal

Dalai, excelente partida. Faltou só o gol, que foi quase em várias situações. Lucas Silva foi o que faltava e jogou muito, sem desmérito dos outros guerreiros azuis. E sem falar em uma arbitragem muito parcial. Dois lances polêmicos de pênalti que não analisaram como deveria ser feito. Estamos no caminho certo.

Eduardo Silva

Ahhh jogou demais, a falta do gol é só um detalhe, a final gol no futebol não vale nada, o importante e jogar bbbonito!

Augusto

Galinha fake com o toba coçando!

Marcelo

9 jogos sem vitória! Bbbastou uma vitoriazinha para ultrapassar essa BBBosta de CSA/MG na tabela!!!
Eta timinho vagabbbundo ………,.,

romulo

Na verdade, são 10 jogos sem vitória, sendo 9 com o felipão. E pensei a mesma coisa… kkk

Zezinho

Vagabundo é vc e a puta da sua mãe que tá na zona, franga cadela de blog de Cruzeiro. Tira a bosta da boca seu animal.

Marcelo

Sentiu? Assina o recibo, kkkkkkkk

Augusto

Tá carente de atenção hoje, franga putinha de blog de Cruzeiro.

Eudardo Silva

Que isto chara come bosta, ta nervosa kkkk

Augusto

Chara???? O certo é xará seu animal analfabeto! Haha

Paulo Augusto

Caro Dalai e Amigos.

Sim, mão coça para eleger Lucas Silva o melhor e de fato foi. Isso não tira o mérito dos demais.

Matheus Pereira é realmente diferenciado. É craque. Arthur vigoroso e não tem medo de partir para cima. William jogou um bolão. Paulo Vitor, sem sobressair, me pareceu um pouco velocista e até Papagaio em pouco tempo se mostrou bem voluntarioso, com duas cabeçadas que fez a noite do goleiro adversário.

Vital, até então um de nossos melhores jogadores, vai ter que usar muito para se encaixar nesse novo time.

Um esquema ofensivo e vertical.

Mas Lucas Silva foi um monstro, com passes certeiros, atuou de volante, armador e até mesmo nas duas laterais, mostrando uma versalidade que eu desconhecia. Foi realmente um leão em campo, correndo igual um menino.

Sem dúvidas seu lugar é mesmo com o manto Azul. Para mim, repito, foi um MONSTRO.

Lembrando que sim, realmente temos um time, mas vale ressaltar que ainda estamos em formação. Ronaldo conseguiu construir uma espinha dorsal excelente e com mais alguns retoques, na zaga e até mesmo uma sombra para o Marlon, podemos sonhar alto na próxima temporada. Nessa vamos brigar pela Libertadores e vamos entrar.

Wesley hoje teria caído como uma luva e ainda falta o entrosamento. Tendência é melhorar muito ainda.

A tempos não via o Cruzeiro jogando nessa alta qualidade.

Se a vitória não veio no campo, a atuação, para mim, foi uma grande vitória, a despeito das análises de comentaristas de plantão.

Dizem que o Botafogo jogou mal. Não, eles começaram com as linhas adiantadas, tentando tomar conta do jogo, mas foram engolidos por nosso volume de jogo e passes precisos para o ataque, sendo empurrados para a defesa. Principalmente pelos passes aguçados do Lucas Silva.

As expectativas são enormes. Sigamos em frente!

Paulo Augusto

Sobre Vital, corrigindo: Suar muito para entrar nesse time.

Paulo Augusto

Corrigindo outra: Versatilidade de Lucas Silva.

Corretor diagramado..,..

Eduardo Silva

Que timão Paulão! A vitória é mero detalhe, seguimos , pq esse timão vai dar orgulho ainda, quem sabe ganhamos mais uma série B ano que vem, vai BBBruzeiro!

Augusto

Franga fake putinha do blog com o toba coçando!

Marcelo

E o Hulk, Dalai??
Ainda vai te matar de raiva, rsrsrsr

Zezinho

E a puta da sua mãe? Tá cobrando quanto?

Eudardo Silva

O dobro da sua come bosta kkkkk Pelo menos a veia ta valendo mais kkkk

Augusto

Bom dia a todos,

E agora, sob patrocínio do rejuvenescedor sexuaL TRINAB, aquele que faz tudo subir, mesmo após três anos, vamos às boas notícias do CSA-MG :
1 – Em 1982 o time azulino venceu de maneira brilhante o Troféu Cidade de Valladolid, aplicando uma sonora goleada no time da casa por 5 a 0. Quem assistiu o jogo, jurava que o placar moral deveria ser de pelo menos 9 a 2.
Treinado à época pelo folclórico Yustrich, o time encarou o Valladolid com Luiz Antônio; Celso Roberto (Chiquito), Zezinho Figueroa, Ozires e Luiz Cosme; Douglas, Edson Silva e Tostão II; Edu Lima, Paulinho (Luiz Carlos Oliveira) e Mauro Madureira (Eudes).
Esse time encantou os espanhóis nos dois jogos duramente disputados.
Era realmente uma máquina de fazer gols. Naquela época, ficou sem ganhar o rural de 1978 até 1983, porque os juízes roubavam muito pro Galo, que foi hexacampeão desse campeonato mixuruca.
2 – Lucas Silva é atualmente o melhor volante do futebol mundial, sendo inclusive comparado com o excelente Pirlo, campeão mundial pela Itália.

Era o que tínhamos de bom para contar para a nação azulina 9.2.

Centro de divulgação de Coisas Boas do CSA-MG “El Pequetito Borrador Aqui é Galo”

João

Penosa de Vespasiano detectada.

A história acima é digna de Ctrl/C + Ctrl/V, talvez devesse compor o time de humoristas da Rede Bobo.

Marcos Mineiro

Mau caráter dominante.

Zezinho

Franga OTÁRIA o dia inteiro carente de atenção do Dalai. Late mais putinha do blog.

Eudardo Silva

Mano diz que não foi pago pelo Cruzeiro e detona SAF: ‘uma vigarice’
Colaboração para o UOL,

Mano Menezes disse que desde que saiu do Cruzeiro, em 2019, o clube ainda não pagou tudo que devia ao treinador. O que aconteceu: O técnico foi demitido depois de perder para o Internacional e não resistir à sequência de somente uma vitória em 18 jogos.

Quatro anos depois da sua saída, Mano Menezes contou que o Cruzeiro ainda não pagou tudo o que devia. A declaração foi dada ao programa ‘Domingo com Benja’.

O treinador destacou que não é só ele que vive essa situação de espera pelo pagamento do clube mineiro.

No Brasil demora um pouquinho para pagar o contrato e até a rescisão e às vezes até alguns acordos. Então tem um aí que eu estou para receber um real faz tempo, que é do Cruzeiro. A gente fez um acordo e eles nunca cumpriram o acordo, e está na Justiça. Não sou só eu, não, tem 60 pessoas, 70 pessoas na mesma situação. O Fábio tem uma situação semelhante, com um valor muito alto, logicamente, do que o meu, porque jogou no Cruzeiro quase que durante toda a sua carreira.

Mano também criticou a SAF no Brasil, dizendo que ela assume as responsabilidades do futuro, mas não se compromete com o passado.

A SAF no Brasil é uma vigarice, assume o ativo, mas não assume o passivo. Esse é o melhor negócio do mundo, você só assume o futuro, o passado você não assume. Tem mais um agravante: esse clube entrou com pedido de recuperação judicial, e foi concedida a recuperação judicial, então os credores vão ficar esperando a banda passar por 15 anos, 20 anos, 30 anos para receber, eu acho isso a oficialização do calote. Ainda mais em um país em que as leis trabalhistas sempre foram muito respeitadas, eu vejo com uma preocupação bastante grande o que está sendo feito do futebol brasileiro para pessoas que trabalharam, às vezes, 15 anos, 20 anos no clube.

Tudo mentira, o Cabuloso nunca foi caloteiro.

Augusto

A franga fake colocando notícia antiga agora? Tá carente de abuso hoje?

Eduardo IMBEsilva

Como eu não tenho time, fico satisfeito com a minha Casa de Shows.

Confirmada a presença de SIR JAMES PAUL MCCARTNEY em Belo Horizonte, o que faz-me lembrar a canção Rua Ramalhete, do também inesquecível Tavito:

“Muito prazer, vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido
Vamos deixar tudo rodar
E o som dos Beatles na Vitrola
Será que algum dia eles vêm aqui
Cantar as canções que a gente quer ouvir”

Mas para comprar o ingresso tem que gritar bem alto e bem forte: GALOOOOOOOOO!!!!!! Aos frequentadores deste blog será dada preferência para aquisição dos tikets, portanto, engulam o orgulho e soltem o grito da garganta!

Marcelo

A putinha do blog inventou um novo nome agora? Haha Homenagem ao Edu Silva, o terror das galinhas putinhas do blog? Haha

Mas a Arena Zebra Cega foi doada ao Galim pelos mecenas e depois eles “compraram” a doação? Haha

Mas será que todo mundo vai conseguir ver esse show? Haha

Tem otário pra tudo nesse mundo!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Estive em compromissos pessoais esse fim de semana e não assisti nenhum jogo do brasileirão, mas pelo que revi, li e ouvi tenho as seguintes impressões:

CRUZERÃO CABULOSO 0 X 0 BOTAFOGO

Minhas previsões que havia postado aqui na semana se concretizaram de forma satisfatória! As contratações chegaram, vestiram o MANTO CELESTE e melhorou muito a qualidade técnico/tática da equipe.

Lucas Silva é um Alex Monstro de nossa volância! Que toque refinado, cadencia o jogo, desarma, lançamentos, chega a frente para definir com chute forte, o famoso elemento surpresa, esse menino nasceu para vestir a camisa celeste! PHODA! Joga muito!!

Uma pena que de novo não saímos com a vitória apesar do jogo contra o líder e provável campeão desse brasileiro, o Fogão de General Severiano!
E ainda o azar do Tiquinho Soares ter se lesionado em um lance casual.

Mas todos enxergam essa melhora do Cabuloso e agora definir a situação do Bruno Rodrigues que não sabem se será negociado ou se continuará. O cara SE tivesse uma boa gestão de carreira poderia encerrar essa temporada, mas o vil metal fala mais alto, vamos torcer para que fique!

zeeeroooooooooooo

BAÊA 3 X 1 MERREQUINHA

A segunda sem força de Minas não cansa de levar tamancada nesse BR, hein? Que faaaseeee… Agora está lá na última posição, segurando a lanterna, só um milagre salva os coelhinhos de cair pra segundona esse ano.

E mandaram o Mancini embora, até que durou muito, mas quem vai tirar os verdinhos soberbos dessa espiral de derrotas sem fim? Como dizia minha vó, se está dentro do buraco, pare de cavar!

Só lamento, espero que piore!

TRICOLOR PAULISTA 0 X 2 ASA DE VESPASIANO

E que surpresa minha geeeenteee…kkkk Ganhô? kkkk ZERO pessoas no mundo acreditaram que as galinhas mortas iam vencer os sãopaulinos no Morumbi.

Quebraram uma sequencia do Felipão de 10 jogos sem vencer, o caboclo já estava com a carteira assinada no RH da firma pra ser demitido lá em S.Paulo mesmo! iam economizar até a passagem de volta pra BH.

E o nome mais cotado para assumir com a iminente saída do Felipão é o Mano Menezes…kkkk Óóó mundo cruel…kkk Isso mesmo, senhoras e senhores, as pequenas aves vão ter que o engolir o Mano Dancinha, o chorão que SEMPRE tripudiou das frangas nas coletivas…kkk Como é mesmo aquela frase que o mundo capota? kkk

Mas agora já empoderaram dinovo, já subiram no meio fio pra falar que vão ganhar do Palmeirão Cabuloso pela Libertas no próximo jogo??? kkkk Esses sem–costume não tomam jeito mesmo! Agora são favoritos contra o verdão? Vai vendo…

Mas com esse resultado agora estão empatadas com o MAIOR DE MINAS na tabela, o elenco de quase 20 milhões, o timinho dos 4ERROS, o povim da Arena Zebra Cega, que são ricos, que já pagaram todas as dívidas…kkkk

Vamos continuar aqui “na torcida”, esse filme já sabemos o final, em vou dar mais spoiler.

pruuuuu tiiiii tiiiii pruuuuu tiiii tiiiii

Ia esquecendo: A franga fake de estimação do blog, reproduziu um texto ai sobre o Mano Menezes em matéria do UOl e assinou com meu nome. Apesar de ser um malandro que se esconde em nomes dos outros, só mostra que está pisado, machucado, clamando por minha atenção…kkkk

Aluguei um triplex na mente da franga! kkkkk

É cocota? É chacota!

Eduardo Silva

Dalai depois me chama no privado, que te indico, a pousadinha glbtq+, que fui nesse findes, divina! Hahahaha! Gostoooo. muitooooooo!
#chama
#tococrupegandofogo

Augusto

A galinha hoje tá impossível! Tá com o toba coçando demais.

Dudu Coprofágico

Só XArope, agora o comedor de merda se mostra kkkkkkk Para agredir só com FAKES . Vai arrumar um emprego desocupado.

Augusto

A putinha do blog tá brava? Haha

Paulo Augusto

Caros amigos, Cruzeirenses e Atleticanos.

Que baixaria é essa? PQP….. Não é possível…. Cadê a dignidade? Homens ou sacos de batatas? Mulher nem vai ousar comentar, porquê estão fazendo de parte desse espaço, pior que um banheiro do Mineirão com público de 100 mil pessoas.

Parem com isso, é coisa de molecagem. Na bucha mesmo.

Alguém tem coragem de se ofender com alguma resposta mal educada? Se alguém recebe um “presente” desses e rebate, significa que está aceitando e baixaria vai longe. Quando vier alguma bobagem, não aceitem esse “presente”, simplesmente ignorando.

Pra que render o que não vale a pena?

Eita, caramba….

Bola pra frente, mas vamos melhorar isso aí né galera!!!

Abraços a Todos!

Teobaldo

Recebi, li, carimbei e assinei, mas essa luta é perda de tempo, Paulo Augusto. Ajudaria, como proposto em outras ocasiões, limitar a um nick por IP, mas, ao que parece, essa boa ação também não interessa. Abraços!

Eduardo Silva

Realmente, Paulo Augusto, somente aqui no blog do Quintal do Dalai é permitido esse tipo de coisa. Tem um atleticano aqui comentando em todos os posts e escrevendo com vários nomes. Só escreve sacanagens, nada sobre futebol, NUNCA vi Cruzeirense em blogs de atleticanos lá o dia inteiro enchendo o saco. Esse cara tem uma mágoa grande do Cruzeiro e muita carência de atenção. Tinha que bloquear o IP desse otário, mas ele já disse que usa vários IPs e vários nomes fakes, então tem que bloquear todos os seus comentários. É apenas um moleque desocupado! Daqui a pouco ele vem aqui responder esse meu post com mais baixarias. Ele inventou vários nomes para me atingir, mas não faz nem cosquinha com suas tolices. SÓ UM OTÁRIO PATETICANO!

Udiano

Creio que uma solução para resolver este problema seria a adoção de uma moderação para os comentários. Escreve-se e o comentário só seria publicado depois de aprovado por um dos moderadores.

Temos vários componentes aqui mesmo do grupo que poderiam se candidatar a ser moderadores, para agilizar a publicação. Acho que alguém já havia sugerido isto por aqui, mas se não me engano o Dalai não gostou muito da ideia…

O bloqueio de IP não seria uma medida das mais eficientes. Se a criatura usar um servidor VPN para se conectar, vamos passar a vida inteira bloquendo IP’s sem resolver o problema.

Mas que se precisa dar um jeito nisto, ah, isso precisa. Já está ficando chato… Afinal, melhor que meu time ganhar, só a zueira (desde que sadia e respeitosa) aos adversários no dia seguinte. 😉

Augusto

KKKKKKKKKKK O REY dos FAKES, o mais boca suja de todos dando uma de Santo. Vai procurar um emprego VAGABUNDO.

antonio

PEPA, tá difícil tolerar tantos erros. É cabeça-dura, insiste com veterenos q ñ rendem nada. Gilberto/Nikão são como remédios de validade vencida. Quantas oportunidades tiveram, sem nenhum retorno?! Por outro lado, ñ dá chance a quem merece: Walisson e Daniel Jr. Tá difícil tolerar os repetidos erros do PEPA. Poderíamos estar em outro patamar na tabela.

Alexandre Vix

Parem de “passar pano” no time do Cruzeiro, gol não é detalhe. Qual a justificativa do Gilberto entrar como titular e ficar tanto tempo em campo? Nikão no time? Com estes dois nunca seremos “top 10”.

Dudu Coprofágico

Que isto. Na Serie B o cabuloso consegui er TOP 10 no 3º ano de disputa kkkkk

Augusto

A putinha do blog tá carente de atenção demais hoje. Haha

Augusto

Que isto duduzinho come caca, sua maezinha e boa em dar carinho e atenção. Chama mamae, chama.

Augusto

Bom dia,

Augusto marginal FAKE, modera nos palavrões e volta pra casa porque seu papai e sua mamãe tão com saudade. Ainda há tempo de te dar algum tipo de educação, mesmo que seja atrás das grades.