VEXAME NO MINEIRÃO! - Quintal do Dalai

VEXAME NO MINEIRÃO!

  • por em 21 de junho de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Cruzeiro 0 x 1 Fortaleza.

10 dias de preparação de que? O que mostramos de novo pra apagar as sucessivas falhas passadas?

Mais de 20 lançamentos pra ninguém, matando ataques; escanteios batidos nas mãos do goleiro ou na cabeça dos defensores. Toques de bola magistrais no meio de campo morrendo por falta de inspiração na entrada da área. Pra variar, aqueles gols perdidos que até a gente faria. A torcida não merece isto e vaiou o time no final.

Pelo desenrolar do primeiro tempo, com aquela sucessão de jogadas perdidas por passes vazios, com um domínio absolutamente inútil, já era possível prever que teríamos mais do mesmo. Filme persistente que temos visto nos últimos jogos. Passes laterais ou em recuo, até que surja o lançamento fantasma. Cenas assim vão se sucedendo, minando esperanças azuis e motivando o adversário a acreditar na vitória. O Fortaleza fez um, mas poderia ter feito mais um ou dois gols.

A fantástica torcida azul, que encantava o mundo com aquela saudação viking, saiu magoada e acendeu a luz de alerta.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. SIP vem aí. Cuidado! Avanços da Inteligência Artificial possibilitam agora medir, num texto, a falta de neurônios do autor. Popularmente conhecido como SIP – Síntese da Ignorância Patética – o aparelho, como uma maquininha de cobrança recebe cópia do texto e, em segundos, aponta o déficit do infeliz.

Agora é assim: exagerou no item “boca imunda” vai levar “sipada” pública!

2. Felipão no AtléticoEduardo Silva não alivia:

“Gostei muito da contratação. Acredito que vai ser uma evolução: de 6×1 para 7×1”.

3. Bernard José de Assis, uma da madruga, distraído, mistura chá de cogumelos com zolpidem. Sem dormir nem estar acordado, produz texto psicodélico:

“Atlético nas primeiras posições, classificação encaminhada na Libertadores, técnico Zé Ruela rachou fora e técnico vencedor contratado, inauguração do estádio superando entraves, jogadores machucados voltando…”

Meu caro Bernard, enquanto seu sono não vem, vamos completar pra você: Sargento Garcia pegando o Zorro; Politico brasileiro pensando mais no Brasil que em seu bolso cheio; encontrada finalmente a Taça de Campeão do Gelo; 4 Rs decidem zerar conta e voltar a investir no Clube a fundo perdido; Alice promete cópias da chave do País das Maravilhas para atleticanos…

4. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, reitera convite ao blogueiro pra conhecer a Arena MRV. Convite aceito, de preferência numa tarde neutra de sábado, sem jogo, mas com os bares funcionando para alguma atividade social. Fica mais calmo, sem perigo de bola rolando.

5. Zezinho elege como “pérola da Segunda feira” a proclamação do blogueiro de que “surgirá o time com que todos sonhamos”.  Implícita, aí, a cruel realidade que ainda vivemos em busca da ressureição.

Meu caro Zezinho, não podemos cometer o erro de tampar o sol com peneira. Os fatos gritam por si mesmo. Impossível camufla-los. No Atlético, a dívida absurda crescendo como chuchu na cerca, já batendo às portas dos dois bilhões, enquanto os 4Rs decidem estancar a sangria. No Cruzeiro a luta pra organizar um time minimamente competitivo e se manter na Série A, com orçamento reduzido. Mas sentindo a força revigorante de uma torcida fantástica. E o singular, único, exclusivo apoio de um passado repleto de páginas heroicas, imortais. Desculpe-me, mas isto só nós temos.

6. Zezinho/2 volta pra dar lição geral de bom senso: 

“… sou totalmente contra essa empreitada do Atlético de construir estádio próprio! Entendo que o clube de futebol deve construir estádio próprio quanto tem dinheiro sobrando, notadamente quando temos em Minas um dos maiores e melhores estádios do Brasil para o futebol. Se os “cartolas” tivessem inteligência e interesses comuns em relação aos torcedores, deveriam Atlético e Cruzeiro terem assumido a administração do Mineirão e mandar todos os seus jogos ali, sem necessidade nenhuma dos 2 terem estádio próprio”!

Alguém, com a cabeça em ordem, consegue discordar de Zezinho?

Marcos Mineiro dá prestigioso apoio.

7. Jorge, esgrimista da palavra, maquiavélico, rancoroso, começa a preparar a minha “cama de faquir”. Brincando, embaralhando frases, vai tecendo a insinuação humorística de que foi o blogueiro quem sugeriu Felipão para o Atlético… Por enquanto ainda é piada.  Daqui a pouco não será, certamente. Desculpe-me, Jorge, mas ex-treinador em atividade é igual foguete molhado: não tem recuperação.

8. História bonita – O Cruzeiro anunciou a contratação do lateral-direito colombiano Helibelton Palácios, de 30 anos, que defendia o Elche, da Espanha. Nasceu em 1993, quando o nosso Elivelton acabava de sair do São Paulo rumo ao Japão, após conquistar o bi da Libertadores e um Mundial de Clubes. Admiradores do futebol brasileiro, seus pais não tiveram dúvida quanto ao nome do recém-nascido. Vindo para o Cruzeiro, Elivelton marcou em 1997 o gol do título da Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru.  O colombiano Helibelton tinha então 4 anos. A roda girou.  Agora ele vestirá, tal como o inspirador do seu nome, a camisa mais bonita do mundo.

GARIMPO

Pediram ao blogueiro a indicação de um filme. Mil opções, inclusive de séries nos canais fechados e streaming. A própria variedade tolhe a escolha. Ouso indicar um filme que você não tem o direito de morrer sem ter visto: Relatos Selvagens. Seis histórias autônomas, pinçadas do cotidiano. Horrorizante concluir que em todas poderíamos ser o protagonista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
147 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

De vexame em vexame a B se aproxima novamente!

Simão Evangelista

Amém!

João de Deus Filho

Amém.

SASSÁ

Amém

Marcelo

frangas com a cloaca fumegando, codornas secadeiras.

meu ovo

eterno 9×1

Leonardo

Amém

Augusto

Améééémmm!

Zezinho

O amém é das galinhas fracassadas gozando com o pau do Fortaleza??

AMÉM! kkkkk

Eduardo santiago

Ola pessoal Nesses últimos 5 dias eu Ganhei
R$ 983,00 Reais Apenas assistindo vídeos curtos
em algumas plataformas que te pagam
eu aprendi isso Naquele curso que o Denilson Comentou
no PodCast é muito Fácil qualquer Pessoa pode ganhar
Praticamente é só você colocar um vídeo
e deixar rolar kkkk.

Eu consegui o Site caso vocês Queira conhecer
é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/PresselcomVideo-SiteOficial

romulo

Amém!!! kkkkk

BERNARD JOSE DE ASSIS

Dalai, já que você pensa feito Eduardo Silva e acha a situação do Galo ruim, em especial agora que o técnico é Felipão, imagina situação da Raposa de Pelúcia, que está a um mês sem ganhar, com pifias arrecadações financeiras, em décimo lugar no brasileiro e cujo dono da SAF se mostrou um Midas ao contrário. Veja o Valladolid.
Sem falar na situação financeira, quem estará pior? Vejamos:
Galo 2 BI de dividas, 1 estádio, 1 CT, dois clubes de lazer e arrecadação de 450 mi em 2022.
Raposa: 1 bi de dívidas, 2 CT, 1 clube de lazer e arrecadação em 2022 de 150 mi.
Galo: Neste ano entrarão recursos da venda do shopping: 350 mi. E arrecadação da nova Arena.
Cruzeiro: ajuda do Pedrinho, bilionário do bem.
Saudações!
PS.1: ansioso por este encontro na Arena MRV.
PS.2: insônia é meu sobrenome!
PS.3: Eduardo Silva, popular Dudu, como vai esta fortaleza? Admirou Hulck hoje?

Murilo de Andrade Marçal

Há uma diferença brutal o Cruzeiro tem 12 tíitulos seu timeco tem 5.

peppeu

13: não se esqueça do inédito TRINAB!
No mais, satisfação em revê-lo, gordão!

Zezinho

a franga fake peppeu apareceu para gozar com o pau do Fortaleza também?

Marcelo

Voltou a beber pinga em Caratinga?
Tem 13, não se esquece do Trinabbb!
E o tetra vem aí…..

meu ovo

oi Souza kkkk

Fábio Assunção

E três anos na B! Recorde mundial

peppeu

o que são 3 anos na B diante de 50 ANOS sem BI?

Série B

peppeu fake

romulo

Vamos fazer as contas: se a cada 5 jogos ganhar 2 pontos, vai precisar de 25 rodadas pra ganhar 10 pontos e chegar a 24; aí já estará na 36ª rodada. Bom, nesse ritmo, o gorducho não vai esperar e trocará de técnico bem antes. Será q voltará com o uruguaio no comando do CSA-mg?
Acho q se nas próximas 5 rodadas repetir a pontuação já será trocado…

Marcelo

Se a cada mês a dívida do FALIDÃO DA MASSA cresce 100 milhões ao final do ano quanto ficará a maior dívida do futebol brasileiro? 3 BILHÕES? 4 BILHÕES??

Já pagaram o Fundador que bloqueou as contas do clube por um débito de 4 milhões de salários que não pagaram?

Vc sabe, galinha de blog cruzeirense?

julianø damien

É… 10 dias sem jogos: fato comemorado e, com razão. Time que dominava partidas e perdia um sem fim de ‘gols feitos’… era a oportunidade pra acertar a pontaria.
Contudo, contra o Fortaleza, que vimos?
Nem chance cria e quando cria… não dá em nada…
Eis a apatia de um time a perder pra outro que veio pra jogar por UMA bola… desanimador, no mínimo!!!
Animador?
Só o mesmo o Trovão Azul que, depois de oscilar no início do Módulo II, emplacou 5 vitórias seguidas e se classificou para o Hexagonal Final: que a URT volte à divisão principal do futebol de MG em 2024!!!!

Canarinhos no sótão

Pronto. Já promoveu o “Trovão Azul” a maior de Minas. E com 11 milhões de sofredores. Para suprir a falta do quase extinto crucru de BbbH.

Zezinho

franga fake carente de atenção de homem cruzeirense!

Marcelo

Homem cruzeirense?
Isto não existe, kkkkkkk

Zezinho

E uma galinha como vc que fica o dia inteiro carebte de atencao em blog dw cruzeirense ê uma biba sem consolo!

meu ovo

mas é seu técnico que procura homem pra se satisfazer kkkkk

julianø damien

Pois é, Dalai, hoje, o adversário é o São Paulo: pedra no sapato histórica do Cruzeiro – e grande oportunidade também pra uma volta por cima.
Aliás, estreia do goleiro Gomes no Cruzeiro, se não falha a memória, foi justamente numa partida contra o São Paulo (de Kaká) no Independência, com vitória celeste por 3×1 (havia jogado antes, mas jogos amistosos).
Detalhe é que ninguém botava fé no Cruzeiro e treinador anterior em momento algum demonstrou otimismo ou esperança. Pepa chega com mentalidade diferente e surpreende nas primeiras rodadas.
Ramiro reencontra bom futebol, e faz a diferença como elemento surpresa; Richard encaixa bem os volantes. Com a contusão de um e afastamento do outro, o meio campo não foi mais o mesmo.
Walisson é promissor, mas peca na disciplina tática e imaturidade – precipita muito em lances bobos.
Tomara time encaixar bons lances, jogar bem e sair vencedor na partida de hoje!!

Na primeira rodada do Hexagonal Final do Módulo II, URT empata em casa com o Aymorés. Toma dois gols em falhas incríveis, empata e tem chance de virar, mas desperdiça penalidade.

Ao ‘Canarinhos no sótão’, conclusão precipitada de leitura mal feita: comentei do DESANIMADOR desempenho do Cruzeiro contra o Fortaleza e a ANIMADORA reação da URT no Módulo II; nem de perto nenhum comparativo como afirmado.

julianø damien

A propósito, antes que me esqueça, plantel do Cruzeiro é limitado em número de jogadores e também em jogadores qualificados.
Precisa reforçar? Sem sombra de dúvidas!!!
Agora… quem mesmo é aquele atacante que tá chegando? Até me esqueci o nome dele… só me lembro que não jogou nada em time nenhum que passou… última equipe em que atuou não exerceu compra depois do empréstimo e o time do Ronaldo que caiu pra segundona na Espanha parece que não quer também: jogador refugado por time que caiu e que não jogou bola e nem fez gol em time nenhum, não é reforço, é pura furada!!!!
Contratar é QUALIDADE, não é só NÚMERO, e, menos ainda sair pegando jogador no laço.

Série B

Oi sumido! Vamos marcar nosso reencontro ?

Cruzeiro - CSA/MG

Saudades amiguinha, logo logo chego aí!

Zezinho

codornas fakes carentes de atenção. Já pagaram o fundador?

Eduardo Silva

Galão amiguinho você sugerindo filmes, que legal! Logo veio a minha cabeça o que mais combina com um bom filme, pipoca, e de pipoca a Mariada entende a final time PIPOQUEIRO!
#trinaB
Chora mais Maria!
Hahahahahahaha

Eduardo Silva

*Galai

Eduardo Silva

Olha aí Dalai, o vagabundo usando o meu nome, revela aí a identidade do marginal.

Marcos Mineiro

Senhor Dalai, bom dia. Tenho dito que o Cruzeiro não nos pertence mais. É do Sr. Ronaldo e que faça dele o que quiser. Ganhou um presente e dê o destino que melhor lhe aprouver. Porém, há que considerar: futebol, hoje, é um negócio caro. Bons jogadores são caros, ganham bem. Não adianta querer alguma coisa sem gastar. Sem gols, não há vitória, sem vitória, o prejuízo é certo e, de cair pra série B, será pior. Eu não consigo compreender essa forma de gestão sapatênis. Time ruim, técnico barato, sem nome e sem tino. Incapaz de enxergar o jogo para mudar. Um recadinho ao Sr. Ronaldo: faça do Cruzeiro o que quiser, feche as portas, peça falência, venda as ações, mas não emporcalhe nossa história. Essa não lhe pertence. A história do Cruzeiro é da torcida que estava aqui muito antes do Sr. nascer. O Sr. Conhecia muito bem a situação do clube antes de adquiri-lo, portanto, respeite o patrimônio que recebeu, representado pelos títulos, pela torcida que o tem apoiado. Senhor Ronaldo, não faça do Cruzeiro outro Valadoli. Ah! e aos bardotos, dispenso quaisquer formas de manifestação.

SASSÁ

Um muar querendo dispensar os comentários dos bardotos….!!!
Como diria o passageiro para o motorista do ônibus: a que ponto chegamos???

Zezinho

Olha ai Sr. Marcos, o fake safado que se esconde atrás de vários nomes veio ornejar, assinar o recibo! haha Que franga burra! haha

Franga bardoto!

Gustavo

Calma, Marcos!! Muita calma nessa hora!!
Existe na Espanha, um clube, do Ronalducho, o VALLADOLI. E aqui, ele é dono do VAIADAQUI!! Vc não sabia?!!

Zezinho

Franga fake fracassada hoje tá com a cloaca em chamas? As frangas ganharam ontem? Tá gozando com o pau do Fortaleza, bardoto?

Augusto

Tem razão, mas perdeu assim mesmo.

Zezinho

já pagou o fundador galinha augusta assanhada?

meu ovo

cadê o Souza? kkkk

Simão Evangelista

Agradeço demais ao senhor, Marcos Fascista, que Mineiro é outra coisa, o obséquio de ensinar a mim que bardoto é sinônimo de burro. Fiquei sabendo. Não sabia, não conhecia o termo. Agora que conheço, fiquei pedante e quero porque quero lhe fazer uma pergunta usando meu recém adquirido conhecimento: por que o senhor não nos ofende chamando pelo nome que todos conhecem, burro? Não. Não me referi ao senhor, Bardoto!
Vai, cruzeirim, caminho tá aberto! Embala! Desembesta! kkkkkkkkkkkkk

Zezinho

fascista?

o que isso tem a ver com blog de futebol, bardoto?

Simão Evangelista

Fascista é torcedor de clube originário da Itália. Copiou, Fake?

Zezinho

Deixa de ser tolo! Vai usar termos pejorativos lá no galinheiro das frangas rancorosas!

Bardoto!

Simão Evangelista

Deixa de ser desavergonhado, cara. Vc usa nomes dos atleticanos é por vontade de ser um?

Zezinho

Vc já viu no blog das frangas algum cruzeirense lá enchendo o saco o dia inteiro?
Tá mais fácil as galinhas que ficam aqui querer gritar zeeroooo.
FRANGA SAFADA!

peppeu

Mas o MAMArcos MIMIMI é também um ditadorzinho de araque, donde o fascismo em sua acepção mais cruel tem seu valor: não são raras as vezes em que ele pede aqui imposição de censura a quem não torce para o mesmo time (cof cof ) dele.

Marcos Mineiro

Senhor, eu sempre me esqueço. Aqui, nós escrevemos para torcedores de outros clubes menores. Vamos esclarecer: bardoto, é o muar resultado do cruzamento de um garanhão (cavalo), com uma jumenta. Ficou claro? Divirta-se. O Quintal também é cultura!

João de Deus Filho

Bom dia.
O título da coluna de hoje provavelmente vai se repetir em várias outras próximas colunas.
Conhecem aquela história da vaca no telhado??
Ninguém sabe como chegou lá, mas, todos sabem que ela vai cair.
Pois é.
Tinha time aí que, em determinada rodada, chegou a ser líder do campeonato.
Ao final dessa rodada, provavelmente estará fora da primeira página das colocações, ou seja, do 11 prá cima. Aliás, prá baixo, prá ser mais exato.
Tudo normal.
O time brasileiro do cara que gosta de travestis tenta seguir o caminho do seu co-irmão espanhol.
Desejo sucesso nessa empreitada. Acredito que o São Paulo, no próximo jogo já deverá deixá-los perto da zona.
Aí, o resto do ano vai ser só sofrimento.
Ou será que acreditarem que seria diferente?
Rsrsrsrsrs.
Tenho um amigo que é azul. Torce pro CSA-MG.
Nasceu seu filhinho.
Eu, como bom amigo, dei uma sugestão prá ele:
– Deixe seu filho escolher. Pensa na felicidade da criança. Não seja egoísta. Vc quer ver seu filho feliz ou vai querer que ele tenha gosto por voley, basquete ou outro esporte, que não lhe dê vergonha????
Ah!!!! Vcs repararam???
A segunda coluna seguida que o sr. Dalai (que espero tomarmos uma cerveja na Arena MRV) não menciona o nome Hulk.
Sorte minha que ninguém aceitou minha aposta sobre o mesmo escrever uma coluna sem citar o nome Hulk. Eu já estaria perdendo de 2×0.
Uma lembrança aos torcedores do CSA-MG: já são 7 jogos sem vitórias. Inclusive, o time é o único na série A que não venceu como mandante esse ano.
Que felicidade.
Mas, vamos falar agora sobre futebol.
Ontem em Volta Redonda eu ví um Galo diferente, que encheu a torcida de esperança.
Chega daquele joguinho de ficar trocando passes alí atrás, nas saídas de bola, quase matando o torcedor de nervosismo. Vimos um Galo marcando alto a saíde de bola do Fluminense. E vimos um time que não venceu por causa do Fábio, que foi justamente escolhido o melhor em campo.
E isso sem que o Felipão tenha dado nenhum treino. Foi só uma hora de conversa com o elenco. E tudo mudou.
Estamos com esperanças renovadas. Pena que tenhamos perdido a chance na Copa do Brasil. Seríamos fortes candidatos ao tri. Mas, vida que segue.
Ontem, o ministro das telecomunicações esteve em BeaGalo, na Arena MRV. Veio testar um novo modelo de wi-fi no mais moderno e tecnológico estádio das Américas (palavras dele). Uma tecnologia que irá permitir que 46 mil pessoas no estádio tenham facilidade de usar a internet (diferente do Mineirão ou do Horto).
O torcedor do Galo deve se preparar prá um novo nível de conforto ao ir ao estádio assistir uma partida de futebol (Arena MRV).
Coisas de primeiro mundo, que outros torcedores irão tomar conhecimento pela imprensa. Ou por relatos de amigos que forem ao campo.
E aguardamos a conclusão da SAF, prevista pro próximo mes (julho). Pode e deve ser a virada de patamar do Clube Atlético Mineiro. Aguardem junto conosco.
Ahhhh!!! Ontem, avalizados pelo Papai Menin, fechamos acordo com o maior credor do Galo, o André Cury. Uma dívida de 77 milhões caiu prá 61, dos quais 22 milhões, que estavam bloqueados, servirão como entrada e o restante será pago em 36 parcelas.
Boa, ou excelente notícia. Obrigado Menin.
Falar no Menin, eu tô achando que mes que vem ele vai aparecer como dono do Galo. Um mosquitinho tá murmurando isso aqui nos meus ouvidos.
Que Deus diga Amém. E no mais, um ótimo dia a todos.
Eu comecei o dia tremendo de frio.
Tem torcedor por aí que anda tremendo há 7 rodadas.
Abraço a todos.

Eduardo Silva

O joão Dragão tá feliz demais, o time dele ganhou ontem? Não, foi o MAIOR DE MINAS que perdeu… kkk

E o historiador de dragões está mais feliz porque o Véio da Lancha que banca o FALIDÃO DA MASSA deu a mesada do mês e pagou mais um credor…kkk

E o fundado, João Dragão, já pagaram os 4 milhões que devem de salários que NÃO pagaram desde 2013?? V6oc1e sabe?

As codornas vivem de mesada, com o pires na mão, vendendo jogador em pleno campeonato para pagar salários e as codornas estão aqui saltitantes.

O boboca não sabe que os menins falaram que deram DE GRAÇA o terreno para construir a Arena Cu de Zebra ao clube e esse valor foi para o naming rights da Arena por 60 milhões, o Curintia vendeu por 600 milhões, cada um com sua grandeza.

Mas tem besta pra tudo nesse mundo.

Tá gozando com o pau do Fortaleza, sofredor? kkkk

Pruuuuu tiiii tiiiii

João de Deus Filho

Cara.
Conversar com meu cachorro é mais satisfatório que com vc. Ele tem mais neurônios.
O Menin pagou um credor? Que sorte a nossa, que nossos torcedores com condições nos ajudam.
O Ronaldo vai ser confirmado no jogo de inauguração do NOSSO estádio, coisa que vc vai morrer e nunca vai dizer que foi num jogo no estádio do seu time. Nem vc nem seus descendentes.
E vc é, ou mal informado ou fala fakes por total ignorancia. Me mostre onde vc leu que o Corinthians recebeu 600 milhões por naming rights. Ou seja, vc abre a boca prá falar o que vc acha que pode, achando que tem otário prá acreditar. Lembra que nem todo mundo é do seu nível.
E quanto ao Cú de Zebra, que vontade, vc e sua torcida deve ter, de um dia poder ter um Cú de Zebra prá vcs.
Ou será que ficar jogando cada dia num estádio, pagando aluguel, deve ser mais comodo?
E lembra que eu estou respondendo a vc nem sei porque.
Em termos de futebol, vcs não são mais nossos rivais. Não estamos no mesmo nível de Athletic, CSA, CRB e outros (sem deméritos prá esses outros.).
E em termos de discutir, como torcedor, ou zoar, eu me dirijo ao sr. Dalai, pelo nível do mesmo.
Vc é daqueles caras chatos que acha graça e deve se achar a cereja do bolo de ficar falando besteiras, achando que todo mundo aqui tem seu nível. Fale o que quiser, mas fale verdades. Ou não fale nada. O pessoal que lê a coluna agradeceria.

Eduardo Silva

cara,

Do UOL, em São Paulo 31/08/2020 23h18
Atualizada em 01/09/2020 10h21

Neo Química Arena é o novo nome da Arena Corinthians. O anúncio oficial só ocorreu nos primeiros minutos desta terça-feira, 1º de setembro, data de aniversário do clube.
O grupo farmacêutico Hypera Pharma adquiriu os naming rights por R$ 300 milhões, em contrato de cerca de 20 anos e poderão ser renovados por mais 20 anos.

então:

300 milhões pelos primeiros 20 anos

MAIS

300 milhões para os outros 20 anos

É IGUAL

600 MILHÕES

VOU DESENHAR:

300 (20 ANOS) + 300 (+20 ANOS) = 600 MILHÕES

Mas os dragões existiram ou não? vc sabe?

Marcelo

Parabéns!
Quem sabe esse bobo aprende a ter respeito?

Dudu Coprofágico

O DUDU BBB (KKKKK demais). Mas vou continuar chamando de Eduardo Silva o come bosta kkkkkk participa deste espaço porque ele é igual mulher de malandro, na verdade ele é baitola de malandro, quanto mais apanha mais gostcha kkkkkk

Zezinho

Galinha Putinha do blog hoje tá alegre! Achou o consolo para tirar a coceira do toba!

Eduardo Silva

Jão Dragão e suas pérolas:

Além de falar que dragões existiram, agora ele conversa com seu cachorro? kkk E ele entende voce? kkkkkkkkkkk

Os Menins estão ajudando muito o FALIDÃO DA MASSA, aumentaram a dívida de 700 milhões para 2 bilhões, muy amigos!

O Ronaldim vai na inauguração do Cu de Zebra SE pagar o seu cachê em torno de 300 a 400 mil e quitar a dívida de 4 milhões de salários que não pagaram tem mais de 10 anos.

Jão, vem comigo que vc toma água limpa: ESTÁDIO DE FUTEBOL SÓ DÁ DESPESA! NÃO DÁ LUCRO! LARGA MÃO DE SER RETARDADO, JÃO!

A Arena Cu de Zebra nasceu no SPC-SERASA, dívida de mais de 500 milhões, IMPAGÁVEL! Já nasceu falida igual o FALIDÃO DA MASSA!

Jão, qual estádio no Brasil que dá lucro, vc sabe?

Não fica com raiva de mim não viu? Não vou te machucar mais, porque vc tem a alma pura, acredita em papai noel, em dragão, em fada madrinha.

Mas o milho que vc tá comendo será que num tá vencido?

olha ai e me fala, ok?

Zezinho

Bom dia!
Resultados do CSA/MG nos últimos 07 jogos:
– 03 empates e 04 derrotas, ou seja, zero vitória!

Tudo indica que o zerim está de volta….

Romulo

franga fake marcelo, zezinho, peppeu, dudu, sassá e outros, tá gozando muito com o pau do Fortaleza? haha gozou muito?

Marcelo

Ué, o boca suja sumiu!
Alguém sabe, alguém viu?
O cara se dizia uma Fortaleza, será isso?

Romulo

Gozou muito com o pau fo Fortaleza, fake Marcela, putinha do blog cruzeirense.

Dudu Coprofágico

O DUDU BBB, Eduardo silva o coprofágico apareceu kkkkk com suas dezenas de Fakes kkkkkk

Galo Doido New York

Mãe Dinah foi crucificada, perseguida e desacreditada por ter previsto que o Givanildo ORIGINAL será convocado pra tentar evitar o TETRANABBBB.

O TIME DOS SONHOS está mais para O TIME DOS PESADELOS. O famoso FREDDY KRUEGER.

Mãe Dinah manda a real pro lado errado e pobre da lagoa.

Nas próximas 3 rodadas a pururuca da PEPA estará fritada. O azulinho estará na ZONA DA DEGOLA.

Zezinho

já pagou o fundador, galinha vadia de nova iorque?? esse bairro é perto da favela do Aglomerado da Serra?

Augusto

Boa tarde a todos
Resultados de ontem dos vários esportes praticados pelo CSA, sob o patrocínio do Revigorante Sexual TRINAB, aquele que faz você subir, mesmo depois de três anos descendo.
Futebol – Nada
Vôlei – Nada
Basquete – Nada
Natação – Nada, nada, nada mesmo
Cuspe a distância – Nada
Em resumo, nada a declarar.

Essas informações são uma colaboração do

Centro de Divulgação de Resultados de Esportes Praticados pelo Maior de Minas desde 1921 Pruuutititi Aqui é Galo

Eduardo Silva

E as codornas?

Copa do Brasil….NADA

Libertadores…..NADA

Campeonato brasileiro…..NADA

O Cruzeiro com a folha de pagamento nesse primeiro ano é só para se manter mesmo na série A. E o FALIDÃO DA MASSA gastando 20 milhões por mês da mesada dos Menins, dívidas crescendo aos milhões, vai “ganhar” de mesada um campinho com uma dívida de MEIO BILHÃO.

Em resumo, nada a declarar?

Já pagaram o fundador que bloqueou as contas do clube por causa de salários que não pagaram, uma dívida de 4 milhões?

vc sabe?

essa é a famosa galinha que come angu e arrota peru…kkkkk

Marcelo

Seu peido continua com cheiro de látex queimado?

Zezinho

Você tá sentindo o cheiro da puta da sua mãe porque você nunca me viu! Hahaha

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários sobre os jogos de ontem:

MAIOR DE MINAS 0 X 1 FORTALEZA

A pior coisa do mundo é você ouvir depois da merda feita: EU AVISEI!
Tinha escrito que essa parada de uma semana o time poderia voltar pior ou do mesmo jeito que se encontrava, ou seja, sem condição de fazer gols nas partidas.

Acho que o Pepa deveria trocar a tática, ficar atrás da linha da bola e jogar no contra ataque. Ontem o Fortaleza ficou com todo time em seu campo defensivo e qual goleou o CRUZERÃO só nos contra ataques. É OSSO!

Vamos aguardar os reforços que estão já em vista. Com mais qualidade de um zagueiro, um meia e um atacante acho que já dá para melhorar muito o elenco.

Mais duas boas notícias para o clube é que o governo de Minas interpelou a Minas Arena sobre o gramado e a partir de agora os shows não serão mais em cima do gramado e sim nas outra áreas.

Outra boa notícia é que foi aprovado o Consórcio de Credores do clube e será homologado na justiça e a partir de agora o clube pode se planejar melhor com os débitos das gestões passadas.

E as frangas estão eufóricas com a derrota do MAIOR DE MINAS, não tem clube pra torcer mesmo, tem que ficar secando os outros. FRANGAS INVEJOSAS E AMARGURADAS!

FLUMINENSE 1 X 1 EL PEQUETITO BORRADOR

O Felipão pode falar o que quiser mas ele sabe que essa draga chamada Codorna de Vespasiano não vai a lugar algum, só participar mesmo dos campeonatos, nada de novo em seus mais de 100 anos de vida de fracassos.

E o gol foi de quem ontem? Guga??? kkkk Gol contra? Só tranquera! E o Don Fábon fechou o gol, com muitas defesas contra as frangas e foi escolhido o melhor em campo, chupa galinhas secadoras, o segundo melhor jogador em campo foi o Guga, LÓGICO…KKK

E estava lendo ontem que os Menins pagaram 60 milhões para colocar o nome na Arena MRV, os naming rights e qualquer clube do futebol brasileiro vende por 200.. 300 milhões por baixo, o Curintiaa vendeu por 600 milhões, cada um com sua grandeza.

E a Bunduda Chorona fez gol ontem? Teve penalti? Mas tomou cartão por que mesmo? kkkk O Palestrinha não para de encher o saco do juiz e tomou seu cartão amarelo, bundudo distraído…kkkk

Vamos jogar mais milho para as frangas

pruuuu tiiiii tiiiii

olha o sabugoooo…

PIerre Batiston

Já que o Galo não vai a lugar nenhum, esquece ele. Preocupe com a B.
Outra coisa. Quanto vocês ganharam de naming rights do Mineirão mesmo? Não tem nem terrão para vender. Quem vai investir em uma marca falida? só um trav….. mesmo.
Faça me o favor né meu jovem. A inveja tá demais.
Se você não sabe vou esclarecer: A Câmara aprovou a liberação da Arena mesmo sem as obras concluídas, ou seja, a partir de julho, poderemos jogar lá, no melhor gramado do Brasil.
enquanto isto, na enseada das garças………

Eduardo Silva

KKKKKKKKKKK A piada já vem pronta na primeira linha: Pierre Batiston? esse é seu nome de batismo ou de guerra depois que vc mudou de sexo? kkkkkkkkkkk O problema é parar de rir…kkkkk

Vou te dar uma moral e responder a todas as tolices que escreveu:

1.Esquecer o Galo? As frangas com nome falsos e v6oc1e passa o dia inteiro aqui no blog cruzeirense e não gosta que fala do FALIDÃO DA MASSA? TÁ SERTO!

2. O Cruzeiro não ganhou nada do naming rights porque sempre jogou no Mineirão assim como o clube das codornas, mas o dia que for administrar a TOCA 3 pode ter certeza que não vai vender por dinheiro de pinga, distraído!

3. Tá sonhando com Traveco? E as codornas que foram doadas e vive hoje de mesada dos Menins e AUMENTOU a dívida para 2 bilhões, vendeu shopping e vai enfiar na guela das frangas um campinho com uma dívida de meio bilhão.

4. A câmara liberou o estádio mesmo SEM as obras do entorno concluídas?? kkk Isso é uma vantagem? Vc devia ter VERGONHA de falar isso, vai ferrar o trânsito da cidade e região e vc tá gostando?

5. Melhor gramado do Brasil? Já subiu no meio fio para arrotar costume que nunca teve? kkk SE estádio e gramado ganhasse jogo o time do Vasco, Portuguesa, América, Bangu, Caldense e muitos outros seriam imbatíveis, deixa de lorota! Vou te ensinar, tem que ter elenco, jogador e isso o clube tá vendendo em pleno campeonato pra pagar salários dos que ficam.

QUE MUNDO VC VIVE BATISTON?

Isso é nome de biba véia de cabaré francês…kkkk

Franga Batistona….kkk

BERNARD JOSE DE ASSIS

Dudu Silva incorrigível…
E somente ontem vc descobriu que a MRV comprou naming right da Arena? 60 milhões em 10 anos, iniciados em 2020. Achou pouco? Sério? E qual seria valor do naming right do estádio da raposa felpuda? Ah é, vcs não tem… Talvez vc não saiba, mas estádios prontos tem naming right mais caros. Porque será?
Barrichelo perto de você é o Schumacher.
Saudações!
PS.: Continue assim dando audiência aos jogos do Galo. E vc continua de olho no Hulk! Cara, ele é hetero! Não vai querer faturar seu anodo não. Um certo R. Fenômeno gosta, tá.

Eduardo Silva

Berne, Bernard, Bermardo ou seja lá o nome que tiver, boa noite!

Rapaz, vou fazer uma prova para vc responder, vamos ver quantos pontos vai fazer ou se vai tomar bomba direto:

1. Qual time no Brasil que ficou rico com estádio de futebol?
2. Qual o lucro que o ASA teve junto com o Mequinha quando admiisitrou o Puxadim do Horto?
3. Que título importante o América ganhou por ter estádio próprio?
4. Qual a dívida do Estádio do Corinthians?
5. Qual dívida da WTorres com o Palmeiras do Allianz Parque?
6. Por que a justiça bloqueou as rendas do estádio do Grêmio?
7. Qual a dívida que a Arena Cu de Zebra terá após conclusão das obras?
8. Quantos anos o campinho da MRV vai levar para pagar as dívidas e dar lucro?
9. O Cruzeiro sempre jogou no Mineirão, para que ele precisa de estádio próprio?
10. Burrice de galinha é contagiosa igual coronavírus?

BERNARD JOSE DE ASSIS

Dudu Silva: vc fugiu do assunto inicial. Mas responderei:
1-Palmeiras. Vc ainda tem dúvidas?
2-Teve lucro. Vá se informar. Cruzeiro jogou anos sem pagar taxas para Minas Arena e agora paga na justiça. Levava 20 por cento da renda.
3-O que isto tem a ver com a conversa? Porque vc não perguntou sobre Palmeiras, Corinthians e Grêmio?
4-Nao sei. Me fale. Mas, se vc não sabe, o modelo de endividamento da Arena Corinthians é outro. E eles investiram em luxos desnecessários.
5-Wtorres deve muito ao Palmeiras. É ruim ao Palmeiras ter grana a receber?
6-O estádio ainda não é do Grêmio. A ação na justiça é contra a grana de quem construiu o estádio. O Grêmio tá na dele, ainda recebe a parte que lhes cabe.
7-Depende o que vc entende por dívida. O Galo emitiu CRI, que são recebiveis das arrecadações futuras de cadeiras e camarotes vendidas parceladas. Qualquer grande empresa no mundo vende recebiveis. Descubra o que são CRIs.
8-Depende das arrecadações. Mas, as perspectivas são ótimas. Claro que vc não reconhecerá isto!
9-Eduardo Silva, pergunte ao dono da SAF da raposa de Pelúcia ou até mesmo ao Dalai. Esta eu não sei responder. Mas duvido se Ronaldo ou Dalai não gostariam de ter estádio próprio.
10-Não sei. Vc pegou as duas ou uma só? Mas, as duas vc consegue tratar.
Saudações!

Eduardo Silva

Bernard, Bebê, acooordaaa aliceee:

1) O Parmeras “é rico” nada, só tem boas administrações desde o Paulo Nobre que saneou o clube e agora a Leila Pereira aprimorou e tem mantido, nem estão recebendo dinheiro dos repasses da WTorres.

2) Atlético-MG acumula prejuízo em parceria de oito anos com Independência… – Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/04/atletico-mg-acumula-prejuizo-em-sociedade-com-independencia-desde-2012.htm?cmpid=copiaecola

3) Estádio não ganha jogo, campeonato, nem gramado, senão América seria campeão de alguma coisa;

4) luxos desnecessários? kkk É calote atrás de calote desde a época do Lularapio.

5) Não é bom demais ter dinheiro pra receber e ganhar calote. kkk Cada uma…

6) Arenas só dá prejuízo, calote, constroem e não pagam;

7) kkk é aquela história, não tiveram dinheiro para completar a obra e “venderam” até o dinheiro que tem pra receber no fututo, GRANDE NEGÓCIO MESMO! E o desagio foi de quanto dos recebíveis?? kkk O Cude Zebra deve 500 milhòes e não vai ter lucr até 2030.

8) Perspectivas são ótimas?? kkk Vc acredita em papai noel mesmo. kkk

9) Estádio só dá despesa, nào dá lucro pra ninguém.

10) Tá confirmado! Sua burrice é contagiante.

Saudações.

Bernardo

Vexame?
Qual é a surpresa? O Cruzeiro é presa fácil na “Toca 3”!! Esse ano o Cruzeiro mandou 3 jogos no Mineirão e perdeu os 3!!
Eu nem entendo essa briga com a Minas Arena – pra que querer tanto jogar num estádio em que só perdem?
O pior é que nem adianta ir para a Arena do Jacaré ou o Parque do Sabiá – só perdem nesses também…

Eduardo Silva

As frangas tem mais de 100 anos e ganhou pouquissimos títulos importantes. O que adianta só ganhar partidas? O que as codornas vão ganhar esse ano? Vc aposta 10 reais de seu salário nesse time horroroso do EL PEQUETITO BORRADOR?

Marcelo

Já ouviu falar em mulher de malandro?
Kkkkkkkkkk

Zezinho

Putinha só blog tá assanhada hoje!

PIerre Batiston

Este blog é sobre o Galo ou sobre a segundona. Deveria se preocupar mais com as Marias pois, a exemplo do outro time do Ronaldo traveco, o time do barro preto tá indo de volta para o passado, a segundona.

Eduardo Silva

mas esclarece uma dúvida? esse nome é de batismo mesmo ou um nome de guerra depois que vc mudou de sexo?

Eduardo Silva

Felipão no Atlético – Eduardo Silva não alivia:

“Gostei muito da contratação. Acredito que vai ser uma evolução: de 6×1 para 7×1”.

Sou mesmo um jênio (com j): vou ao blog das frangas, leio tudo com atenção, copio e colo aqui no Quintal dos Atleticanos o que vejo lá de bom e levo o crédito…. e, naturalmente fico quietinho aproveitando os afagos do Doutor Dalai… sou ou não sou um jênio?

Eduardo Silva

Olha ai Dalai, vc falou que ia revelar o nome dos vagabundos que escrevem com nome dos outros? Fala o nome dessa franga vagabunda e invejosa ai que quer escrever com meu nome para parecer que é gente e não um marginal.

Dudu Coprofágico

Revela ai kkkkk O VAGABUNDO MOR kkkkk EDUARDO SILVA o COPROFÁGICO kkkkkkkkk

Zezinho

Essa era há fake cadela e putinha do blog só fala do Eduardo Silva? Fica com o toba coçando quando fala dele?

antonio

Ronaldo é o responsável pela péssima fase. Fez péssimas contratações. Os atacantes ñ produzem absolutamente nada (salvo raras ocasiões). E mais, escolheu treinador que não tem plano B, teimoso, insiste com centroavantes inúteis, sem dar chance a Daniel. Acorda, Pepa, veja o exemplo do Palmeiras, sem centroavante fixo.

Fabrício S

Quando a gente vê torcedor discutindo tamanho de dívida ao invés de futebol apresentado a gente entende o porquê de termos estado tanto tempo na série B. Lamentável.

Augusto

Aleluia! Até que enfim apareceu um azulino inteligente e que usa palavras adequadas para descrever a situação do clube.
Isso é raro !
Parabéns!

Zezinho

Tudo franga travestida, querendo ser homem!

Bostejando asneiras!

A coisa está de fato muito feia. Mas como parece que não vai melhorar palpito que um grave problema está no meio de campo. Muito combativos mas sem a categoria para fazer A coisa está de fato muito feia. Mas como parece que não vai melhorar palpito que um grave problema está no meio de campo. Muito combativos mas sem a categoria para fazer lançamentos longos para os dois numero 9 que temos, um ou outro. Sugiro deslocar o Wesley para centroavante, abrindo uma vaga para o Stenio na extrema direita. Isto com os jogadores que temos, é obvio.

romulo

O desempenho do micróbio azul é igual ao do lanterna coritiba só dentro de campo, ambos com 2 pontos nos 15 possíveis. Fora de campo, vemos q o coritiba é mto maior e vale mto mais. O gorducho comprou o csa-mg por 50 milhões; já o coritiba foi vendido por 1,1 bi. Equivale dizer q precisa de 22 crüzeiros pra valer 1 coritiba. Ou o micróbio azul não vale nem 5% do coritiba. Pois é, contra fatos não há argumentos!

Marcelo

IH! Dudinha vai ficar arrasada!
Ela adora falar em dinheiro. Dos outros,é claro já que não tem onde cair morta!

Eduardo Silva

Sr. Romulo ou seja lá o nome que possa ter, boa noite!

SE BURRICE PAGASSE IMPOSTO VOCÊ ESTARIA FALIDO!

Rapaz, quanta mentira e absurdos que vc escreveu em apenas cinco linhas mais uma palavra! Me impressiona uma pessoa querer falar de um assunto que não domina e escreve um monte de mentira e lorota!

VOU TE ENSINAR, já perdoando sua ignorância juvenil!

Primeiro que o valor que SERÁ negociado com o Coritiba será de 1,3 bilhões INVESTIDOS ao longo de 10 anos. NENHUM grupo investidor faz o aporte total, a vista, faz um cheque, um PIX no valor total do negócio.

Agora vou fazer um comparativo entre o Ronaldão e o Menin, Véio da lancha, que dá a mesada e sustenta o FALIDÃO DA MASSA, para vc aprender:

.QUANTO CUSTOU O CRUZEIRO E QUANTO CUSTOU O ASA-MG:

.RONALDO: fez um contrato de compra no valor de 400 milhões e ASSUMINDO uma dívida de quase 1 BILHÃO do Cruzeiro, com outros detalhes do aporte inicial e o restante do valor.

.MENIN: recebeu o ASA de graça, fez empréstimos que diz que não vai cobrar juros, mas junto com outros banqueiros só aumentam os juros da dívida.

.COMO ESTÁ ANTES E DEPOIS A GESTÃO DE CADA CLUBE:

.RONALDO: Saneou o clube, mandou um monte de funcionário embora, enxugou a folha salarial do clube, colocou gestores profissionais, ganhou a série B, conseguiu a aprovação do Condomínio de credores, está cumprindo o que prometeu, diminui a dívida do clube.

.MENIN: Saneou o clube, colocou um presidente testa de ferro que já tinha rebaixado o ASA, aumentou a folha salarial do elenco, vendeu o shopping para pagar contas, aumentou a dívida do clube de 700 milhões para 2 BILHÕES e crescendo.

SOBRE ESTÁDIO:

.RONALDO: Rompeu com a Minas Arena por um contrato mais vantajoso ao clube, conseguiu a intervenção do governo de minas, refez o contrato e o Mineirão ou TOCA 3 continuará sendo o estadio do Cruzeiro.

.MENIN: Construiu uma Arena para o clube em um terreno sem serventia para ele, aumentou o valor da Arena de 400 milhões para 1 bilhão, deixando uma dívida de meio bilhão e não vai ter renda até 2030. Colocou o nome na Arena o nome de sua empresa MRV e pagou a bagatela de 60 milhões, o que qualquer clube de série A venderia por 200…300 milhões.

QUEM SÃO OS DONOS DOS CLUBES:

.RONALDO: Um dos melhores jogadores do mundo, campeão mundial, jogou em grandes clubes do mundo, revelado pelo cruzeiro, respeitado em todos os países e no meio esportivo, foi chamado para apresentar a próxima Copa para o mundo inteiro. Vive do futebol, já comeu até traveco! Tem o apelido de FENÔMENO!

.MENIN: É empresário do ramo de construção civil, tem investimentos em vários outras áreas como financeira, comunicação e planta uvas em Portugal. Não sei se já pegou traveco. Tem o apelido de Véio da Lancha pois o clube de Vespasiano vive de sua mesada senão teria fechado as portas.

PRONTO! Te ensinei um monte de coisas sem exaltar muito sua burrice e nem te chamei de bardoto!

Pruuuuu tiiii tiiiiii

romulo

Pô, pelo tamanho do textão, acho q magoei; machuquei fundo…

Eduardo Silva

A franga faladeira não consegue rebater uma vírgula do que escrevi! Sentou na graxa, com brita e sem vaselina.

Respira fundo, que a dor passa!

Dudu Coprofágico

KKKKKKKKK NInguem te leva a serio comedor de merda, as pessoas não vão perder tempo de respoder suas receitas de Xarope kkkk toma vergonha na cara é vai arrumar um emprego seu desocupado. Fica no Blog do GALAI com dezenas de FAKES, emporcalhando tudo com sua pessima educação e boca suja. Só voce mesmo no auge da sua esquizofrenia que interage com você mesmo. Vai trabalhar desocupado.

Zezinho

Vixi. Kkk calma galinha safada, respira fundo…kkk cuidado pra não enfartar…kkk agora vc sentiu entrar tudo hein? Eu gosto assim, quando começa a apelar, xingar, esbravejar. .kkk só faltou perguntar se quer que cospe ou quer que engole…kkkk ENGASGOU franga putinha do blog? Kkkk

Marcelo

Quem vai perder tempo rebatendo vômito fecal?

Zezinho

A puta da sua mãe que te vomitou vai ter tempo?

Jorge

Boa noite aos participantes do blog que não usam expressões chulas, de baixo calão e nem usurpam nicks alheios.

Hoje, não sei por quê, acordei lembrando daquele meme famoso da internet com o Zacarias dos trapalhões: “Geeeeenteeeee, o BBBruzeiro perdeeeeuuuu, ririririri. Ô Didiiiiiiiiiii!!!!”

kkkkkkkkkkkkkk

E alguém aqui falei, não sei quem fui, que o time do BBBruzeiro se parece com uma Fanta, daquelas grandonas, de três litros. Tem muito volume, mas o gás acaba rápido. Aí ficaram uns dez dias treinando, testando, analisando o que estava acontecendo com o time e a conclusão foi essa mesma: “o time até tem volume de jogo, mas na hora de fazer o gol, sei lá, parece que acaba o gás”. Pronto! Tá provado! O BBBruzeiro é uma Fantona!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

E a consequência disso é que nos últimos sete jogos, 21 pontos, ganhou três e perdeu dezoito. Dezoito! Ou 14,28% de aproveitamento. O que dizer sobre isso? Terrível, terrível, terrível!!!!

Olha, não estou querendo assustar ninguém, mas eu estou começando a ficar preocupado com o BBBruzeiro! E vocês sabem que a gente preocupa mesmo, né?

E o Galai, sempre gentil, não quer colocar o dedo na ferida. Mas eu ponho! Para mim, a culpa disso tudo é do ESPÍRITO DE PORCO daquele treinador. Pronto, falei! Então, fora sr. Pepa!!!! E leva junto os seus pepinhas!

Mas nada é tão ruim que não possa pio…, ops, melhorar! Na coluna passada o Galai falou que estava faltando só uma pecinha para formar ‘o time que sonhamos’. Pronto! Não falta mais! O Henrique vem aí. Para a nossa alegria! Agora o time dos sonhos está completo!!!

E o Galai quer fazer uma associação daquele 6×1 através do qual eles descontaram um dos dois que nós já aplicamos neles com o 7×1 do Felipão. Cuidado, Galai! O Galo tem um poder de recuperação surpreendente! Aquele 6×1 em 2011 se transformou num vice do Brasileiro em 2012, numa Libertadores em 2013 e numa Copa do Brasil em uma ‘quarta-feira do Goulart’ em 2014. Será que o 7×1 do Felipão poderá nos dar o direito de sonhar, além desses títulos, também com um mundial? Eu acredito!!! E você, Galai? “Eu temo”. kkkkkkkkkkkkkkkkk

E por falar em Felipão, o Galai, achando que era uma partida de truco, dobrou a aposta: “ex-treinador em atividade é igual foguete molhado: não tem recuperação”.

Ok, Galai. Quando chegar a hora de você pedir a demissão do Felipão, como um colega seu, prevendo o pior, pediu a demissão do Hulk, a gente volta a falar sobre isso. Mas lembre-se, tal qual no truco, sempre que você grita SEIS, eu grito NOVE. Sem trocadilhos, é claro.

E o Galai quer ir conhecer a Arena MRV para dar uma espiada e ver como ficou maravilhosa, mas num dia sem jogo de futebol: “Fica mais calmo, sem perigo de bola rolando”. Eu entendo a preocupação dele. O Galo com esse timaço, treinado pelo Felipão, aquele tapete verde perfeito e ainda uma bola rolando macia, é demais para um coração bbbruzeirense.

Eu só não entendi quando o Galai atribui a mim ser ‘maquiavélico’ e ‘rancoroso’. Logo eu Galai, tão ingênuo! Mas ainda que fosse maquiavélico, definitivamente, rancoroso, não. Estou em paz e o futebol só tem me dado alegrias. E pode parecer que não, mas eu torço muito para que o BBBruzeiro tenha ‘bons’ resultados. Por exemplo, ontem. O próprio Galai reconheceu que “o Fortaleza fez um, mas poderia ter feito mais um ou dois gols”. Logo, perder de apenas um gol foi um ‘bom’ resultado. E eu fiquei feliz com esse resultado. Pode acreditar!

Tá vendo, é assim que deve ser. Rivais, sim. Adversários, também. Mas inimigos, não! Futebol só é bom se for levado de forma leve, com brincadeira. Porque hoje você ganha e amanhã seu rival perde. É assim que deve ser! A roda do tempo sempre gira. E no caso do BBBruzeiro faltam apenas 47 anos. Mas o que são 47 anos diante da eternidade, não é mesmo, Galai?

O tempo passa rápido e daqui a pouco, a SEGUNDA chega de novo. Não acredita? Então espera só para ver! E eu te vejo lá, ok? Então, até SEGUNDA! Abraços!

peppeu

já pagou o fundador Ronaldim Pudim de Pinga franga caloteira?

esse é o famoso caso da galinha que come angu e arrota peru.

está sempre aqui atrás de um sabugo pra sentar em cima!

Dudu Coprofágico

Mais um fake do VAGABUNDO comedor de bosta.

Jorge

Já te disse que não interajo com covardes usurpadores de nomes alheios. Para você, só o meu desprezo.

Galo Sempre

Falando em quem não usa expressões chulas, estou sentindo falta do Teobaldo, do Manoel Panhame e seus galanteios direcionados a Srta. Janeth. Onde estarão?

Teobaldo

Eu estou aqui sempre, mas tapar o nariz e digitar prejudicam as minhas explanações. Abraços e grato pela lembrança!

Dudu Coprofágico

kkkkkkkk Tudo por conta do DUDU BBB (Beócio Bafo de Bosta)

Zezinho

O nível de coisas que o animal escreve mostra sua mente doentia.

Udiano

E vem aí mais um atacante que não faz gol e nem dá assistência: Paulo Vitor, 23 anos…
Preciso dizer mais alguma coisa???

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários:

1) O Pepa realmente tem que tirar um coelho da cartola para dar uma sacudida no elenco. Mudar algumas peças que não funcionam, principalmente no ataque. E futebol não tem lógica, as vezes perde do Fortaleza no Mineirão e ganha de outro time fora na outra rodada.

2) O pau quebrou na Vila Belmiro, no jogo Santos e Curintia, técnico demitido, estádio interditado. Em São Januário a mesma coisa, time do Vasco perdeu para o Goias, técnico demitido, estádio interditado, o pau quebrou feio também. E o Vasco virou SAF e prometeram mundos e fundos, inclusive investimentos no futebol para brigar com o Flamengo…kkk FAIÔ.

3) E o Mengão Cabuloso tomou uma taca do Bragantino a moda Sampaoli, 4a0 fora o baile, 30 finalizações ao gol rubronegro. Alguma coisa não está certa, que está errada no ninho dos urubus.

4) E o Botafogo continua surpreendendo, mais uma vitória e agora pega o Parmeras, vamos ver se vai abrir mais pontos na liderança. O Fogão está ressuscitando das cinzas literalmente.

5) O ASA de Vespasiano estão anunciando a venda do Allan para o Flamengo??? Uai, sô??? Não iam reforçar o elenco para o ano de inauguração da Arena Cu de Zebra??? E reforçando um rival direto ao título que IMAGINAM que vão disputar esse ano??? kkkk Essas galinhas vivem de lorotas! Todo semana, todo mês, uma mentira! Time falido também tem que vender mesmo para quitar folha de pagamento mensal. Estão vendendo o almoço pra comprar a janta! FATO!

6) E o Melequinha–que-queria-ser-grande??? Perdeu mais uma de novo, novamente, não sai da zona nem por reza braba! Mas essa carniça não era a segunda sem força de minas??

O Cruzeiro, MAIOR DE MINAS, tem que voltar a reforçar seu elenco mesmo, porque se depender das Codornas de Vespasiano e do Melequinha, Minas Gerais só vai contabilizar vexames no cenário esportivo nacional.

Só olhar aqui mesmo que as galinhas só cacarejam, estão mais perdidas que cachorro que cai de mudança.

Pruuuuu tiiiii tiiiiii

Eduardo Silva

FRASE DO DIA:

Pedi uma pizza hoje em uma famosa pizzaria e falei que queria do tamanho do meu time do coração, o Patético Mineiro.

Me mandaram uma caixa grande com uma azeitona dentro!

Ôh, derrota!

Marcelo

Deixa de ser mentiroso. Você pediu foi uma pizza de bosta, aí Veio a merda embalada na camisa do CSA, o Time de merda

Marcelo

sentiu a trozoba entrar no toba! haha

Eduardo Silva

só pra lembrar mesmo:

Recorde de público do Mineirão entre Cruzeiro e Villa Nova completa 26 anos

Foram 132.834 espectadores no maior público do Gigante da Pampulha

Há exatos 26 anos, no dia 22 de junho de 1997, Cruzeiro e Villa Nova protagonizaram a final do Campeonato Mineiro, em uma partida que se tornaria inesquecível na história do lendário Mineirão. Com uma impressionante presença de 132.834 espectadores nas arquibancadas, o jogo decisivo estabeleceu um recorde de público no Gigante da Pampulha, um feito que perdurará para sempre.

Frente a frente, estavam a Raposa, que vinha de um título mineiro e uma Copa do Brasil, com melhor campanha na primeira fase e o time campeão da América meses depois, e o Leão, que buscava conquistar um estadual após 46 anos do Supercampeonato Mineiro de 1951. O Villa Nova se classificou como 8º e último da zona de classificação, eliminando Atlético-MG e Social no caminho.

obs: Grandeza não se compra, pesquisa não se compra, as pequenas aves nunca saberão o que significa isso!

Eduardo Silva

Lembro demais deste dia, recorde de público no minera, ops toca 3. O minera nem cabia esse tanto de gente, mas somos cruzeiro, e com jeitinho coube, chupa frangas já mais vão conseguir! Lembro como se fosse hoje, entrei com muita dificuldade na toca 3, não tinha lugar de sentar de tão cheio, nem me envergonhei, sentei logo no colo de um um amigo cruzeirense, quando vi, estavam todos fazendo o mesmo, foi demais esse dia. Zeeerooooooooo!

Eduardo Silva

Auauauau como eu gosto, tenho lembranças maravilhosa deste dia. As frangas nunca saberão o que é isto, sentar no colo foi só o começo auauauaauaua

Romulo

FAKE COM O TOBA COÇANDO!

Eduardo Silva

Olha ai Dalai, a galinha vagabunda usando meu nome.

Veio correndo assinar o recibo e contar as suas experiências como torcedor das Codornas de Vespasiano.

Franga cadela de blog cruzeirense.

olha o sabugooooo….kkkk

romulo

De graça, até injeção na testa. Esqueceu de falar o público pagante… Quer dizer, não esqueceu, só não falou pq foi pouco mais da metade…

Eduardo Silva

EU ESCREVI: Olhhaaaa o sabugoooo…

e a primeira galinha já veio correndo assinar o recibo!

PRONTO! Agora aceita que dói menos e recolha-se a sua insignificância de sofredor do Átomo Mineiro.

Eduardo Silva

NOTÍCIA DO DIA:

Seis estádios do Brasil têm acordos de naming rights; veja valores e detalhes

Athletico entra na lista após fechar negócio por R$ 200 milhões, com o terceiro maior contrato entre os times. Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras são outros clubes com estádios batizados

Por Guilherme Moreira — Curitiba
23/06/2023 18h52 Atualizado há 2 horas

O ge fez um levantamento de todos o naming rights no Brasil: quais são as empresas, quando as compras foram efetivadas e os valores envolvidos nos negócios.

Arena da Baixada: Ligga Arena
Comprador: Ligga Telecom.
Data da compra: 22 de junho de 2023.
Valor investido: R$ 200 milhões por 15 anos.
Capacidade: 42.372.

Arena Atlético-MG: Arena MRV
Comprador: MRV.
Data da compra: 18 de setembro de 2017.
Valor investido: R$ 60 milhões por 10 anos.
Capacidade: 47.465.

Arena Corinthians: Neo Química Arena
Comprador: Neo Química.
Data da compra: 31 de agosto de 2020.
Valor investido: R$ 300 milhões em 20 anos.
Capacidade: 49.205.

Arena Palmeiras: Allianz Parque
Comprador: Allianz.
Data da compra: 24 de abril de 2013.
Valor investido: R$ 300 milhões por 20 anos.
Capacidade: 43.713

Arena Fonte Nova: Itaipava Arena Fonte Nova
Comprador: Itaipava.
Data da compra: 1 de abril de 2013.
Valor investido: R$ 51 milhões por 10 anos.
Capacidade: 48.902.

TIMINHOOOOOO….TIMINHOOOOO….TIMINHOOOOO…

Eduardo Silva

Esqueci de citar quando construirmos o Marião em Betim já tá fechado o naming rights com o biscoito Maria, estadio já batizado como Marião, quer saber o valor? Cinquentinha. Hahahahaha
Chora mais Maria #trinaB
Cria vergonha na cara e para de usar meu nome .

Zezinho

Franga putinha do blog.

Eduardo Silva

DUAS FRASES DA SEMANA:

“O Atlético Mineiro é o maior cavalo paraguaio da história do futebol Mundial”
Paulo Morsa — comentarista esportivo, faleceu essa semana.

“O que as pessoas vão lembrar sempre, nem falo individualmente, mas que vai ficar na lembrança, é o 6a1, vou ser carregado por ele o resto da vida.”
Roger Flores — comentarista da Globo.

Eduardo Silva

Você esqueceu da celebre frase:
“Quarta-feira tem mais” autor Ricardo
Hahahaha…
Chora mais Maria. #trinaB

Eduardo Silva

Tive o prazer de rebaixar o cruzeiro. Autor Marcos Rocha.
Hahahahahha

Zezinho

Franga fake puta do blog.

Romulo

A franga esta assunanso TODOS os recibos! Ta sentindo a rola entrar no toba! Haha

Tá sangrando?

Eduardo Silva

Hahaha Dudinha joga o milho e enfia o sabugo no toba Maria!
#trinaB

Romulo

Assinando*

Eduardo Silva

Analfabeto vai estudar imbecil!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Já tinha escrito aqui como um blog esportivo revela muito da natureza humana e especialmente dos sofredores e magoados pateticanos sem um mínimo de noção de tudo que cerca o universo chamado futebol.

Escrevi aqui ontem que o Cruzeiro tem o recorde de público do Mineirão com 132.834 espectadores em uma final de Camp.Mineiro em 1997, no jogo que ganhou de 1a0 do Villa Nova – RECORDE DE PÚBLICO PRESENTE, não foi de bilheteria.

E em seguida o desavisado do pateticano chamado Romulo veio contestar falando do público pagante. Mas o que ocorreu que houve uma PROMOÇÃO onde mulheres e crianças não pagaram ingresso, e foi em torno de 50 mil NÃO-pagantes, o restante pagou pra entrar e foi recorde do Gigante da Pampulha, nossa TOCA 3, que nunca mais será batido.

Nada diferente de todos os times que fazem promoções em algumas partidas, assim como o ASA de Vespasiano fez esse ano, onde o torcedor comprava um ingresso e ganhava outro, deu resultado? Encheu o estádio? NÃO! Fora que costumavam mentir em borderôs e colocavam caixa de som no Independência para fingir que tinham torcida nos jogos, nada pode ser menor! kkkk

Outra inocência é que acreditam em tudo que seus dirigentes falam. O João de Deus, aquele que falou que os dragões existiram, embora extintos, enche a boca pra falar do novo estádio, que será o mais tecnológico e moderno do mundo, de toda galáctica sideral e ai vem a realidade.

Fizeram o primeiro evento do “nascimento do gramado” e chamaram 7 mil torcedores e as catracas não funcionaram, a luz foi embora, deu um apagão e ficaram horas nas filas e saíram reclamando com essa primeira ida a Arena Furico de Zebra.

Agora vai ter o evento do “jogo das lendas” e outra cagada! deram prioridade na compra dos ingressos aos clientes do Banco Inter dos menins e deixaram os sócios torcedores chupando dedo, ou seja, o DONO DO CLUBE faz o que quer com o FALIDÃO DA MASSA.

E os inocentes ainda acham que os mecenas banqueiros são bozinhos e querem ajudar e colocar dinheiro de graça no clube. Deram a área da Arean em troca do naming rights peal bagatela de 60 milhões por 10 anos, dinheiro de pinga se comparado a outros clubes.

E por fim tem um rapaz aqui que escreve com vários nomes e escreve como peppeu, marcelo, zezinho, dudu coprofagico, em minha homenagem, kkkk, não mereço tanto, que passa o dia inteiro aqui usando meu nome, falando de bosta, dejetos fecais, esgoto e outras baixarias que ACHA que constrange alguém com essas infantilidades e putarias, sujeito digno de dó e precisando de atenção psiquiatrica, muito carente de atenção.

E tem outros como um tal de Jorge, Augusto e outros que estão aqui fazendo textão, nada de fatos objetivos, só demonstram mágoa, ressentimento e o tanto que o Cruzeiro, Ronaldo e Cruzeirenses machucaram esses pseudo-torcedores pateticanos que se ocupam de TENTAR desmerecer o MAIOR DE MINAS, esforço em vão.

Os dirigentes do ASA de Vespasiano devem ficar satisfeitos ao ler os comentários desses bobocas aqui do blog porque enquanto isso vão dilapidando e ferrando o EL PEQUETITO BORRADOR.

FRANGAS SEM NOÇÃO!

Eduardo Silva

Hahahaha promoção! Hahahahah
Sentou no colo do amiguinho Maria? Hahahahaha

peppeu

a puta da sua mãe que gosta de sentar na zona!

Eduardo Silva

ENTREVISTA DO FUTURO:

E o volante Allan do ASA Mineiro foi vendido ao Flamengo e venho do futuro para revelar a primeira entrevista coletiva em sua apresentação no Ninho do Urubu:

Repórter: _Boa tarde, Allan qual seu sentimento em vestir essa camisa do Flamengo?

Allan: _Graça a Deus, agora estou em um clube grande, que disputa títulos, que tem uma torcida gigante e que entra em todas as competições para ser campeão e graças a Deus, sou paulista, mas minha família é toda flamenguista, estou realizando um sonho de criança e graças a Deus estou aqui para somar, para ajudar meus companheiros, sou volante mas se o professor precisar eu jogo no ataque e até no gol e graças a Deus estou realizando um sonho, estou muito feliz de jogar em um clube grande como o Flamengo.

OBS: Se fizer uma pesquisa de todos os jogadores que saíram do Átomo Mineiro, sempre eles começam falando na entrevista de apresentação: Graças a Deus agora estou em um clube grande…kkkk

timinhoooooo timinhoooooo

pruuuu tiiii tiiiii

Eduardo Silva

Entrevista do passado:
Seu nome, seu bairro?
Me chamo Duduca vaidoso, e pelo que tenho reparado em 2019 o cabuloso já será o maior do mundo.
O melhor time, a melhor camisa, o melhor tudo, vamos tar estádio e tudo mais…
Vai vendo.
Hahahahaha
Joga o milho e enfia o sabugo no fiofo Maria.
#trinaB

Eduardo Silva

e ai Dalai, vai deixar essa franga arrombada ficar usando meu nome o dia inteiro? vai deixar essa putaria continuar até quando? e o administrador do blog vai deixar esse imbecil avacalhando o dia inteiro?

Eduardo Silva

Gente, esotu com meu orificio corrugado necessitando de …….. alguem pode fazer alguma coisa???

Marcos Mineiro

É como diziam os bons mineiros: atrás de morro tem morro!!!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários dos jogos de hoje por ordem de importância:

MAIOR DE MINAS 1 X 0 SÃO PAULO

HOJEEE NÃÃOOOO… HOJJJE NÃÃOOOO….

HOOOJE SIIIMMM…

EU ACHO que o Pepa está lendo minhas resenhas aqui, porque falei que o Cruzerão devia dar a bola pro adversário e jogar no contra ataque, mas aconteceu o gol no início e o time recuou e os DEUSES DO FUTEBOL dessa vez ajudaram para que não tomasse o empate e a virada. HOJE NÃÃOOO…

Na verdade o Cabuloso consegue competir com todos os clubes desse Brasileirão, só falta uns treis ou quatro reforços pra chegar e pegar a camisa de titular e pronto, a bagaça vai ficar séria, vai disputar nas cabeças com Fogão e Parmeras.

Como dizem os novos pofexores falta aquele jogador quebra linhas, aquele que joga no último terço do campo, entre as linhas do adversário e de preferência que não tenha os dois pés esquerdos e que não jogue com calça jeans molhada como uns e outros ai do elenco atual.

Destaque para o Rafael Cabral que fez defesas importantes e garantiu a vitória, isso que se espera de um goleiro do naipe que a CHINA AZUL sempre teve embaixo das metas.

Mas vamos com nossa costumeira humildade, rondando ali o G6, com uma folha salarial limitada, nada impossível beliscar uma sulamericana ou uma libertas do ano que vem. O Cruzeiro precisa voltar urgente a ser protagonista como sempre foi para honrar o nome de Minas. Isso é fato!

Vamos cabulosoooo….zeeeeroooooo

FORTALEZA 2 X 1 EL PEQUETITO BORRADOR

Quando a gente acha que o timinho da camisa monocromática tá indo, ele tá voltando. Um time peladeiro, confuso em campo, jogo feio, horroroso, Felipão é retranqueiro, vai piorar o que já é ruim. Essa estória da carochinha que tem um dos tres melhores elencos do país é a maior lorota que as frangas gostam de ouvir e repetem.

Técnico pediu pra ir embora, jogadores saindo no meio do campeonato, por que será? Qual jogador não quer ficar em um time vencedor, vai inaugurar estádio esse ano (dizem, né?), que jogador não quer jogar em um dos melhores elencos do país, um dos clubes mais ricos e valorizados do mundo, segundo pesquisa da… de… deixa pra lá…

Mas é isso quem tá lá dentro sabe da casa de mãe joana, o caos na administração, salários atrasados, promessas que não cumprem, uma zorra e os come angu o dia inteiro arrotando grandeza.

O Titanic preto e branco tá embicando e na terça feira tem mais vexame e treme treme do Pequetito Borrador?

timinhoooo timinhooooo

Lá vai Poquetinho, entrou na áreaaa…CAIXA CAIXA CAIXA….

PRUUUU TIIII TIIIII

Eduardo Silva

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Encontram-se desaparecidas alguns animais de estimação do blog Cruzeirense, Quintal do Dalai.

São frangas, galinhas, codornas e bardotos que sumiram na noite de ontem.

Essas pequenas aves e os muares podem estar machucadas, com ferimentos na região cloacal devido a mordida de leão cearense.

Quem souber do paradeiro favor comunicar no telefone de plantão 9 616161.

Eduardo Silva

Aproveitando, gostaria de informar que estou com meu orificio corrugado da região glútea necessitando de …………. Alguem poderia me ajudar????

peppeu

A puta da sua mãe tá assim ou vc, franga fake?

Eduardo Silva

FATO VERÍDICO

Um atleticano chamado Peppeu, vai saber de onde saiu esse nome, chegou no consultório do veterinário com um animal um tanto quanto inusitado para um pet.

Era um leão que estava em uma jaula e em seu carrinho de reboque atrelado ao carro.

Peppeu disse ao douto veterinário capa gato: _Doutor, vim aqui trazer meu leão de estimação, o Fortaleza, porque ele tá muito nervoso, fica pulando em cima de mim, excitado, quer ter relações carnais comigo, me machucando, me arranha todo, tá muito difícil!

E o doutor: _Entendo, uma alternativa seria castrá-lo para resolver essa situação.

E o Pepoeu: _NÂÂOO, de forma alguma, acho melhor só cortar a unha dele.

E assim foram felizes para sempre. O importante é o Peppeu ter saúde para aguentar o bafo no cangote de seu pet.

Saúde guerreiro!

Eduardo Silva

Mas eu continuo com meu orifício corrugado da região glútea necessitando de atenção.