AFUNDAMOS NO PANTANAL - Quintal do Dalai

AFUNDAMOS NO PANTANAL

  • por em 4 de outubro de 2020

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Depois do jogo, Ney Franco disse que pela precipitação em atacar, pagamos caro no último minuto do jogo.

Tive outra leitura: perdemos o jogo para o Cuiabá pela displicência na troca de passes em nossos ataques, sobretudo no primeiro tempo. Não anotei, mas penso que umas quinze jogadas que poderiam ter resultado em possibilidade de gol foram perdidas por passes bisonhos. Descuidados.  Não fomos capazes de merecer vencer.

Voltamos a jogar mal, com raros momentos animadores de domínio no meio de campo.

Substituições equivocadas, como colocarmos dois centroavantes sem ninguém para municiá-los. Nenhum pecado, porém, foi maior do que deixar Artur Caike em campo, mesmo tendo errado praticamente todas as jogadas que tentou.

Em resumo: a chama de esperança acesa no jogo contra a Ponte Preta apagou-se no Pantanal. Decepção, raiva, insônia voltaram para casa e estão nos apavorando de novo. Onde está o vidro de Rivotril?

Mas, como o casamento com o Cruzeiro é pra toda vida, sem direito a divórcio, vamos tentar nos reconciliar com a esperança de dias melhores, já que enfrentamos nos dois últimos jogos líder e vice-líder da Série B. Pelo menos teoricamente, os jogos restantes para encerrar o primeiro turno são menos difíceis.

Até lá, quem sabe a gente reencontra o time que jogou contra a Ponte Preta?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jose Antonio

Perdeu porque o time é ruim e o técnico é ruim… A explicação é muito simples, mas a vaidade não deixa essa gente enxergar….. Jogos menos difíceis terão os adversários desse time….

André Luís

VOCÊ, É UM DOS GRANDES CULPADOS PELA SITUAÇÃO QUE O CRUZEIRO ESTÁ HOJE.
VIU TUDO LÁ DE DENTRO E SIMPLESMENTE NÃO FEZ NADA.
DEPOIS QUE A CASA JÁ TINHA IDO PRO BREJO, VOCÊS CONSELHEIROS RESOLVERAM “SALVAR” O CRUZEIRO.
SE O SR, TIVESSE O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA, PARAVA DE ESCREVER TANTA MERDA NESSA PÁGINA.
COM O SILÊNCIO DE VOCÊS, NA GESTÃO WAGNER/ITAIR, MUITO ME ADMIRA O SR, SÓ SE PREOCUPAR COM O FUTEBOL QUE O TIME JOGA.
EU, SE FOSSE CONSELHEIRO DO CRUZEIRO, TERIA VERGONHA DE TER VISTO TUDO DE PERTO E SIMPLESMENTE FICAR OMISSO.
ESSE ESTATUTO E ESSES CONSELHEIROS GAGÁS, ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS. TOMARA DEUS, QUE O CRUZEIRO VIRE UM CLUBE EMPRESA.
VOCE TEM A CARA DE PAU, DE FALAR QUE SOMOS 9 MILHÕES DE TREINADORES, TRISTE É SABER QUE, DESSES 9 MILHÕES, UNS 300 CONSELHEIROS QUE SE DIZEM TORCEDORES, ACABARAM COM UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO. EU COMO TORCEDOR, JÁ NÃO ME IMPORTO SE O CLUBE VAI JOGAR A SÉRIE A, SÉRIE B OU SÉRIE C. MAS SE EU FOSSE CONSELHEIRO DO CLUBE, EU NUNCA MAIS IA TER A CONSCIÊNCIA DE DORMIR TRANQUILO.

Rei Melo

Perdeu pq o time é ruim , so tem refugo,, Um cara que põe Kaike , henrique( esse deveria ter abandonado o futebol a tempos), Manoel. Roberson, Felipe burra machadada tem mais que se fuder e fuder todo mundo. Essa anta retranqueira, agora ta com desculpa que o time cansou. A porra do time so fica tocando bola de um lado pro outro ; Enquanto essa velharia do, ano passado estiver no clube vai ser isso ai e esse técnico burro resolver tirar do time a velhrada e voltar com os meninos mais novos.. Foi ele ver Henrique andar na toca e voltar com essa bosta. Deve ter treta nisso. Nao tem como essa anta somente escalar os mesmos do ano passado e achar que esta bom. OS caras enterraram o time e continuam la andando e ninguém toma atitude.

Rei Melo

e Vc lama do inferno deveria usar seu espaço ai e apontar onde esta os erros . Todos sabem mas se escondem …Proteger os vermes que enterraram o clube é mais fácil e rende mais dinheiro na conta. A solução é simples… TODOS .. TODOS os que jogaram ano passado serem dispensados TODOS…. pq daqui uns dias VOLTAM o GROSSO do LEO , ARIEL so fata buscarem EGIDio E o vagabundo do mercenario ,DE FRED KONE

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Rei Melo????
Kkkkkkkkkkkkkkk

peppeu

Chora Lulu, chora mais.

Cal

Impressionate algum conselheiro ter a cara de pau de ainda comentar sobre o Cruzeiro, esses abutres neandertais acabaram com o clube, deveriam ficar por conta só da reunião da confraria.

geraldo

Ontem vimos mais um show de horror, o jumento do hentique mais uma vez demostrou sua inutilidade, foi substituido pelo Ariel Cabral, que deveria trabalhar na zona, mas como uma femea. Que esperança podemos ter, quando o substituto e Robson, Rolando Lero, vulgo Ney Franco, voce e um bosta, vai pro inferno desgraçado, some infeliz. E ainda vai piorar mais, ainda vai voltar o Leo prega presa, o Geovane, que esperança ter num time com ex jogadores, um tecnico que nao respeita a torcida, um presidente omisso, omisso nao, tudo e muito bem planejado para destruir o Cruzeiro, simples chefe de quadrilha.vinte e tantas contrataçoes, que nao valem duas, o importante e fazer negocio e receber as comissaoes por fora. Isto nao e um clube de futebol e uma quadrilha organizada. Os inimigos do clube o estao destruindo por dentro. Voces vencerao: Sergio Santos, bosdta engomada, David, Beneci, Gilvan, Perrelas, Adilson Batrista, Wagner, Itair Henrique, Leo, Ariel, Roberson, Geovani, os trezentos ladroes(familia uniao), . Pra mim chega, nao conseguimos vencer essa quadrilha, se algum dia, a quadrilha for retirada, volto a aparecer. Por fim, voce Dalai,pode continuar rindo, todos voces sao lixo humanos. Na vida real o mal as vezes vence.

Galo Doido New York

Rapozinha aciona companhia aerea por extravio de excesso de bagagem.

Com o retorno a BH a RAPOZINHA fez uma reclamacao no procom por extravio de excesso de bagagem durante sua viagem a Cuiaba.

A companhia se defendeu alegando que as cameras do aeroporto comprovam que a RAPOZINHA saiu a retornou a BH com o rabinho entre as pernas e reduzida a sua total insignificancia.

Como o titular desta coluna expressou anteriormente que nao somos inimigos ma sim adversarios, gostaria de lembra-lo que nem isso somos mais pois disputamos competicoes diferentes.

RIP RAPOZINHA 1921/????

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Galo Doido Nova York, você tem síndrome de vira-lata.
Aliás, eu tinha certeza que o Cavani viria jogar com o Tiago Neves e o Anelka!!! “Tiago Neves toca para Anelga que vai ao fundo e cruza. Cavani sobe mais que todo mundo e faz o gol do bi-campeonato das Frangas!”

Galo Doido New York

Luiz Antonio, com toda certeza e melhor do que as marias vira-latas aceitando a volta dos que nao foram. O que melhor pode descrever sindrome de vira-lata do que ter as mesmas marias sendo rebaixadas e humilhadas duas vezes. So o que posso perguntar e se ta titi. Fica titi nao.

romulo

Estamos mal de geografia. Cuiabá fica a mais de 100km do pantanal, está na transição do cerrado pra floresta amazônica. Mas exigir um mínimo de conhecimento de crüzeirenses já é pedir demais…

Edu PT

“O município é cercado por três grandes biomas: a Amazônia, o Cerrado e o Pantanal; está próximo da chapada dos Guimarães e ainda é considerado a porta de entrada da floresta amazônica. A vegetação predominante no município é a do cerrado, desde suas variantes mais arbustivas até as matas mais densas à beira dos cursos d’água.” Frangas e sua arrogância e empáfia.

romulo

Smurfete, não copiou o resto da wikipédia né? Copia o resto tbm biba!!! Q fala q está a 100 km do pantanal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Geraldo Franga , Você precisa estudar um pouquinho para não passar vergonha, mas você está acostumado não? Afinal vocês são a Chacota nacional. O Pantanal ao que o senhor Dalai se refere é ao estádio de Cuiabá, “Arena do Pantanal”. Desculpe a vergonha que você passou. Além disso Cuiabá está na porta do Pantanal.
Aqui é Cruzeiro, Franga!

peppeu

Chacota nacional? Putz, imagino entao o que é o falidão Z4 da série B…

MARIA 9 A2

DAILOS A LAMA

de Amorim

FRANGA sofredora e torcedora do botafogo de Vespasiano.
O que a santa está fazendo aqui?…

Anônimo