AINDA O RANKING - Quintal do Dalai

AINDA O RANKING

  • por em 18 de março de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Vamos reconstituir o crime. Como assinante da Folha, recebi o exemplar sábado último e nem acreditei quando vi o Ranking Folha Nacional 2020.

Quanto aos cinco primeiros, todos de Rio e São Paulo, sem surpresas:

1º. Flamengo – 1121 pontos

2º. Palmeiras – 985 pontos

3º. São Paulo – 953 pontos

4º. Corinthians – 934 pontos

5º. Santos – 903 pontos.

Até aí, tudo bem.

Quem seria o sexto, liderando o resto do País fora o eixo Rio-São Paulo?

No Sul, Inter e Grêmio disputavam palmo a palmo. Mas em Minas, o Atlético, pagando R$ 33.000,00 por dia ao seu treinador, apostou 200 milhões de reais no título. Seria, assim, o candidato natural ao 6º. lugar…

Mas Ranking é Ranking! Números, que refletem fatos, apontaram o Cruzeiro!

Assaltado, desmoralizado, pisoteado, enlameado, apedrejado, ainda assim, apesar de tudo, e pela grandeza que soube construir em um século de páginas heroicas, imortais, o Cruzeiro sobrevive e vê reiterada nesta semana, pelo maior e mais credenciado jornal da América do Sul, a hegemonia do futebol brasileiro fora de Rio e São Paulo. A prova de que isto é muito, mas muito mesmo, quem dá são os valentes e incansáveis atleticanos, condôminos deste QUINTAL. Simplesmente não suportaram. Sem argumentos, lembraram de La Fontaine, com a Raposa e as Uvas. Passaram, então, a desconstituir o próprio sistema. “O que é ranking? Isto vale? Tem pra tudo e do jeito que o freguês deseja…”

Galo Doido New York, pretensamente, quer dar o golpe de misericórdia:

“O ranking atual da FIFA traz a Bélgica em primeiro lugar, Brasil em terceiro e Alemanha em nono… Isto faz sentido? “

Claro que sim!

Esta pesquisa é feita nas datas-Fifa e beneficia, lógico, seleções que atuaram no período. A que é citada por Galo Doido é de 18 de fevereiro. No próximo dia 8 de abril será divulgado novo Ranking, que deve favorecer seleções que se movimentaram.

Simples assim.

Bem diferente dessa sazonalidade é o Ranking da Folha de São Paulo. Pra começar, é anual. Expõe os parâmetros contabilizados. É transparente. Claro. Objetivo.

BATE PAPO NO QUINTAL

1.Jorge se denuncia, em diálogo livre com Peppeu, referindo-se a este blogueiro:

“Ele anda Farrista, indo muito à Badia apreciar uma Cristalina do Picão. Nessa fase, haja Ligurina para o Dalai”.

Badia, codinome de Martinho Campos, onde iniciei pesquisa sigilosa há anos, pra definir a melhor pinga entre as três maravilhas do oeste mineiro. Jorge deve ser um X-9 refugiado em Bitira. Tem base?

2. Jorge-2, criativo, ensaia enquete para a Praça é Nossa, num diálogo com Entrosamento, o mais esperado pela Nação Azul. Ressalvada a inspirada gozação, Jorge talvez não saiba que está nos devolvendo um dos mais divulgados memes (na época não tinha esse nome) da administração Eduardo Magalhães Pinto, na presidência do Atlético (1965/67). Diretor do Banco Nacional, um dos maiores, presidido pelo seu pai Magalhães Pinto. Soltou dinheiro pra comprar meio mundo de craques; Mas o time não engrenava. No desespero, ouviu falar que faltava entrosamento. – Vamos comprar agora, não importa o preço! ordenou.

3. Rei Melo e Marcelo analisando friamente nosso time com conclusão única: precisamos melhorar muito. A esperança é de que Felipe Conceição tenha conseguido implantar pelo menos um início de padrão de jogo. Está podendo treinar a semana inteira, o que é raro. O teste praticamente definitivo sobre este time será domingo, contra o América, adversário mais qualificado que vamos encarar neste ano. Nação Azul de olho clínico.

4. Eduardo galão da massa, peppeu, Sem Paciência, rooster e Augusto deitando e rolando em merecidas gozações contra o Maior de Minas. Há dois anos estamos sofrendo o que vocês suportaram meio século. Vamos resistir.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
44 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sem Paciência

Fala, Dalai!
Bom dia, Cara!

Até o vôlei foi pras cucuias! KKKKKK
A bola de neve continua crescendo! KKKKKK

Têm umas vergonhas alheias que o crIzeirense insiste em passar… KKKKKK

Qual a definição de tríplice coroa? A conquista no mesmo ano do campeonato nacional, da copa nacional e da copa continental.

Quando o falidão caloteiro conquistou os 3 títulos? NUNCA! KKKK Mas,… aí substituíram a LIBERTADORES pelo mineiro, o estadual, chamado pelas marias despeitadas de ruralito… porque é a mesma coisa, né? Lógico que não! KKKKK
Se toca, Pô! É ridículo! KKKK Mas ainda insistem…

Agora, a modinha é ranking… KKKK
Porque faz todo o sentido a Bélgica na frente do Brasil Pentacampeão, com seleções como a de 82, que não ganhou; mas, para alguns, foi a melhor do História. KKKKK

“Bem diferente dessa sazonalidade é o Ranking da Folha de São Paulo. Pra começar, é anual. Expõe os parâmetros contabilizados. É transparente. Claro. Objetivo.”

Oi????????????????????????????????????????????????????????????????????

Quando é que o ano de 2.020 do crIzeiro foi melhor que o de alguém???
Quinto do mineiro (vice–campeão do Troféu Inconfidência), eliminado pelo CRB na terceira fase da Copa do Brasil e décimo–primeiro da série B… NÃO SUBIU ! ! !
Lutou pra não cair pra C… KKKK

Oi????????????????????????????????????????????????????????????????????

Mais um momento impagável da vergonha azul–calcinha… KKKKKKKKK

https://youtu.be/edNMIFnzm7o

Assistam! Participação muito especial do Dalai! KKKKK

E, convenientemente, nada de comentar o ranking atual da CBF… Por quê será??? KKKKKKK

Ah! Não posso esquecer de mencionar o ato falho do Dalai já na primeira frase do texto:

Vamos reconstituir o crime.

Preciso explicar??? KKKKKKKKKK

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

Primeiro.. muitos Atleticanos, são sem noção e muito idiotas que vivem sonhando más, você conseguiu superar todos meus pensamentos quanto à isto…o assunto é futebol, você vem com voley.Más se for falar em Voley: o Cruzeiro é o GIGANTE em conquista e se for para comparar, como vai comparar sendo que nem voley vocês tem… TOTALMENTE SEM NOÇÃO E O MAIS IDIOTA QUE JÁ VI, como torecedor de um time de futebol que se DIZ GRANDE

Sem Paciência

Primeiro, muitas marias sao retardadas e arrombadas e vivem sonhando em voltar à série A. Mas não vão! KKKK Vc conseguiu superar o mau recalque e rancor que eu imaginava em um ser humano(?)… KKKK
O assunto é crIzeiro! Vôlei, também faz parte! Ou é vc que decide de quê vou falar???
Nunca falei que o Galão tinha vôlei, seu anormal e arrombado! KKK
Obrigado por passar recibo que ficou putinha com o filme! KKKKKKKKK
Agora vai se fuder pra lá que aqui fazemos brincadeiras com educação e não temos espaço pra um filho da puta de merda como vc, Vlw??? KKKKKKKKK

peppeu

Discordo, tem espaço sim: os “gordinhos paga-lanche” são sempre excelentes sparrings .
Não se constranja não, @disqus_VJckjQxkma:disqus , vossa presença aqui é essencial para que possamos lhe humilhar e ofender como de praxe.
E BTW, reforçando o que o Sem Paciência já disse, vai tomar no olho do seu koo, arrombado do caraleo. Smurfete fracassada.

Galo Doido New York

Vi bosta engarrafada…Como diz meu amigo Chico da Tiana:

EH DE DESCOLAR O REGO DA BUNDA

Jorge

Depois do sucesso de público e de crítica, o filme “O incaível” virou série e já está no segundo episódio. Mas eu ainda acho que esse segundo filme deveria se chamar “O insubível”, mas tudo bem. O sucesso do episódio “O incaível 1” foi gigante mesmo. Ah, bacana também a participação do Dalai nesse segundo filme. Vale a pena ver.

Leonardo Afonso Mello

Prezados bom dia,

Sou Atleticano, gostaria de expressar meu pensamento à respeito de ranking, penso que isso é uma bobagem sem tamanho. Os torcedores do Atlético como o Cruzeiro deveriam, ao meu juízo, cobrar seriedade na gestão dos clubes, que sabemos são amadoras.

peppeu

Vai me desculpar , confrade galista , se é que realmente torce para o galão da massa, mas seriedade eu cobro é do meu time ; das Maria eu quero é que continue a fuzarca.

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

Concordo, plenamente. Futebol Brasileiro no geral não está lá estas coisas, “Seleção Brasileira” não passa de seleção de patrocinadores e empresários… quanto ao futebol mineiro, preciso falar nada né!

Sem Paciência

Imagina o time que fica em QUINTO no futebol mineiro, né? KKKK
Nem preciso falar nada, né??? KKKKKK

peppeu

Fugindo da potência do Berrllândia e dele perdendo por W.O.
É PACABÁ!

peppeu

Dalai , o crooner da fantástica Titanic Orchestra, liderando o último ato em alegrecissimo compasso rumo ao iceberg…

MITAIR É INOCENTE

O cara esqueceu o presente, só quer falar de rankings, rankings, rankings.
Não quer falar dos conselheiros que não foram expulsos
Não quer falar do time que classificou na cagada contra o São Raimundo-RR
Não quer falar do diretor de futebol que chegou logo depois de rebaixar o Vasco

É só ranking da Folha, do instituto alemão

peppeu

E sempre falar do ex adversário, dos idos tempos em que o Bruzeiro frequentava a primeira divisão do futebol nacional e estava entre os 4 maiores das Alterosas.

guioday rodrigues

POBRE DALAI DA LAMA, exemplifica bem o que sobrou para a MARIADA. Comemorar posição em um Ranking. Eu entenderia ele comemorar se fosse o primeiro do Ranking, mas esta longe disso. Comemorar posição de Ranking só porque estão na frente do GALO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nos Ranking’s que o GALO esta na frente eles nem comentam.
Logo sai um Ranking da SÉRIE B, com certeza o FALIDÃO vai estar na frente do GALO. Sera que o DALAI vai colocar aqui na coluna e comemorar? Vamos aguardar

Quanto pagaram o FELIPÃO 7X1 por dia só para não deixar o FALIDÃO cair pra SÉRIE C?

“apostou 200 milhões de reais no título”. Não apostou em um título, apostou no planejamento. Montou uma base que não era só para 2020. Basta ver o time de 2021.

Deveria saber disso, vc ja foi dirigente de futebol, ja discutiu planejamento, etc..ou não?

peppeu

Planejamento, Bruzeiro? Para, né, Guioday…

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

Se você considera Dalai, por você é POBRE DALAI, o que dizer do seu timeco e sua torcida totalmente sem noção… mono tíutlo, copa do Brasil e Liberta comprada? 50 anos anos na fila, são poucos que estão nela desde o primeiro dia.. kkkk alguns já até morreram

Patrick Barbosa

O autor ao que tudo parece, busca ainda uma posição relevante para seu clube que está constantemente defasado nesses últimos dois anos, que tal falar do ranking da série B do ano passado? O Cruzeiro Esporte Clube com o maior orçamento entre todos os clubes (80 milhões de reais), maior folha salarial, consegue ser medíocre ao ponto de sequer ficar entre os 10 primeiros. O mais engraçado é ler os dizeres “ranking é ranking”. Eu prefiro acreditar em classificações, essas sim mostram o que cada clube fez na temporada. O Atlético Mineiro ficou na terceira posição da série A, jogará Libertadores na fase de grupos, ganhou quase 30 milhões de premiação e tem 17 milhões garantidos na Libertadores enquanto que o “caiBuloso” teve mais premiação somente que o Coritiba no ano passado. Preocupe-se com o seu lado pobre conselheiro, o seu time está aos pedaços, a cada ano mergulhando-se no anonimato. Sei que você tem boas intenções, quer lembrar das glórias celestes, mas os tempos de penúria começaram e tão longe de acabar

CRUZEIRÃO CABULOSO 14 X 3

Posição relevante e merecida ! As conquistas são concreta e a história não é escrita a lápis, o que o MAIOR DE MG conquistou, venceu,,, taças e mais taças, regionais, interestaduais, nacionais e internacionais são eternas… como seu único título brasileira, uma copa do Brasil e uma Libertas (compradas), ninguém apaga ou tira… bom no caso de vocês, duas aí… sei não!

Sem Paciência

Até seu Nick é falso! KKKK
Legítimo como uma nota de 3 reais! ! ! KKK
14 x 3 quando? Onde?
Posso te passar a data e local do 9 x 2 que, inclusive, tem no Almanaque das marias Btânias! KKKKKKK
Liberta comprada? Prove!
Copa do Brasil ganha em cima de quem???
Vai chupando a manga, aí, Ó! KKKKKKK

MITAIR É INOCENTE

Exato, a história daqui pra frente será uma só:
HUMILHAÇÃO, SURRAS, REBAIXAMENTOS E SÉRIE B PRA POBRE RAPOSINHA

Acabou!
Ninguém cai mais no golpe desse clubeco caloteiro

peppeu

Calma: acreditávamos que não haveria dia mais feliz que aquele 08/12/2019.
Engano: 2020 se revelou um ano ainda mais profícuo para os fracassos azuis, e tenho fé de que 2021 será ainda melhor.
Amém.

Marcos Lemos

Bom dia ! Só sei de uma coisa fora do eixo RJ/SP somente o Cruzeiro ganhou o Brasileirão de pontos corridos uma vez não duas vezes !

Augusto

Disse bem…ganhou, mas agora não ganha mais….
O defunto tá morto e enterrado.

peppeu

Ainda nao: putrefando vivo, tal como uma ferida nao curada… depois sim, que morra.

Gustavo Bianchetti

Bom dia, Dalai e demais!!
Só passei por aqui pra tomar minha dose diária de RISOSTRIL!! Fui…..

Beth Makennel Makennel

Na verdade este Ranking reflete os últimos 5 anos. E mesmo assim, claro, o Cruzeiro é o melhor de Minas sim! Afinal em 2017 e 2018 conquistou a Copa do Brasil. As frangas conquistaram o quê de 2015 até 2020???? E se for um ranking de todos os tempos…. Aí vai dar o Cruzeiro é em terceiro lugar do Brasil. Já o rival citadino… Nem vai aparecer na primeira página. Fico impressionada como eles não se enxergam e tentam com mentiras e palavras desrespeitosas diminuir o único gigante de Minas para tentar exaltar o clubeco deles. Cegos? Burros? O que eles são?

Sem Paciência

Realmente é burra a pessoa que lê aquilo e não consegue entender… KKKK
Lá conta 45 títulos estaduais do Galão querido… Como ele ganhou 45 títulos estaduais nos últimos 5 anos??? KKKKKKKKKKKKKK
Gente burra mesmo, né??? KKKKKKK

Galo Doido New York

Beth, talvez voce estivesse em coma por muito tempo e ainda nao sabe…Estamos em 2021, nova DECADA…O BRUZEIRO terminou a DECADA passada REBAIXADO e na DECADA atual continua REBAIXADO…Desculpe o choque de realidade, deve ser dificil acordar com tanta noticia ruim…Tem noticias menos ruins para te alegrar…Ja tem reforcos jogando, Claudinho o gordo eh mais ou menos jogando um tempo, idem para o Marcinho…O Rafael Sobis detona os zagueiros no primeiro tempo para o Marcelo Moreno salvar o time no segundo tempo…O Pottker recebeu as luvas ( 1 Milhao de Reais ) e entrou recesso, foi pro BANCO (depositar o dinheiro e nas partidas tambem) quando entra em campo nao sabe o que faz la dentro…Desculpa ai Beth, gostaria de ter noticias boas, mas o que tem eh isso ai mesmo…

Augusto

Meus pêsames.. enquanto vocês estiveram vivos realmente foi muito bom.
Mas agora……..
Tá tisti ?
Fica não, que vai piorar mais ainda.

Galo Doido New York

Bem Sr. Dalai, a cada dia que passa, tanto o dono deste quintal bem como os crizeirenses, estao cada vez mais presos ao passado, ignorando o presente com fantasias para o futuro.
O LPL (Lado Pobre da Lagoa) tem um passado bonito e outro horroroso…Eh normal exaltarem somente o que eh interessante e ocultar o lado PODRE…Da mesma forma que as conquistas repercutiram na imprensa positivamente, o lado PODRE repercutiu ainda mais negativamente…Deixando de lado os que gostam do crizeiro, os ATLETICANOS que estao surfando na zoeira, os neutros dao o choque de realidade, mostrando toda a lama em que LPL se encontra.

Quando nao se tem time, comemorem ranking, quem nao tem presente nem futuro, recorram ao passado.(Divulguem o lado bom e escondam o lado PODRE).

O blogueiro seria capaz de produzir algum conteudo positivo a respeito do presente e do futuro do CRUZEIRO???Eh ponto pacifico que conquistas ja comemoradas, camisa, nome e etc, nao ganha jogo muito menos intimida quem quer que seja dentro das quatro linhas.

Seja neutro e honesto em sua proxima coluna, pense o que diriam nomes como Guardiola, Klopp e Mourinho analisando o time atual do LPL, e qual seriam suas perspectivas para o futuro…Por favor deixe o passado no passado, fale apenas do presente e do futuro, mantenha o Dr. Jose Dalai Rocha torcedor e conselheiro fora da equacao…

ISENCAO – REALIDADE – VISAO – O SR. CONSEGUI???

Augusto

Meu prezado Dalai,
Falta de assunto faz coisas.
Quando não se tem time, o prato principal é ranking, ranking, ranking e a sobremesa é ranking, ranking…..
Muda o disco e aceita que o seu time acabou, que dói menos.
Foi bom enquanto durou.
E quanto aos cinquenta anos sofrendo….nesse período vocês ganharam quantos rurais ?
E nos duelos diretos com o Galo…como ficou a coisa ?
Costumo dizer que não troco TODOS os títulos de vocês pela Copa do Brasil de 2014.
Foi a primeira vez que os dois disputaram um título nacional ,e isso não dá pra esquecer nunca.
Aquela quarta-feira do Goulart foi simplesmente fantástica.
Lembra ?

SANTO SANTINHO

Ao invés de ficar fazendo média com a torcida, vc poderia responder se conhece MARCELO FRIGELIO e o que achou da sua atitude e da atitude do clube perante ele. Vc conhece GERALDINHO , O ROUPEIRO ? O que vc achou da sua demissão ? E PORQUÊ O Benecy é intocável ?

Eduardo galão da massa

Meu caro Dalai, mais uma vez venho aqui ler notícias do meu Galo… e como sempre, a abertura da sua coluna precisa ter essa informação.

Vivendo de passado (museu) números que remetem à década passada.. um suspiro de contentamento ante o que há de vir.

Pena, vc é boa pessoa. Entretanto, apenas mais um que sofre pelas peripécias de outrora.
Realmente a história do Galo poderia ter sido outra, se não fosse os Writes da vida.. ou vários privilégios aos flamengos, fluminenCes e Corinthians da vida.

O Sr. sabe bem como é isso, visto que já houveram alguns Riccis na sua jornada.

Mas imagino que realmente é duro ver uma seleção sendo montada, enquanto do seu lado anuncia Nonoca…

Eduardo galão da massa

Meu caro Dalai, aproveito para agradecer a breve citação…

Mas na verdade esses dois últimos anos de vc´s foram bem, mas bem piores que as nossas piores administrações.. e olha que tivemos várias péssimas administrações.

Sinto-lhe dizer, mas suponho que o futuro de vc´s não será tão brilhante. Se chegar a ser um América tá de bom tamanho…

REALVES ALVES

O grande problema do Cruzeiro foi falta de visão da parte jurídica devido a não ter dado importância digamos às recentes mudanças na legislação e não saber fechar a conta entre resultados esportivos e financeiros, aí quebrou.

REALVES ALVES

O Cruzeiro não sabe fechar a conta entre resultados esportivos e financeiros, aí quebrou.

REALVES ALVES

Dalai,
A conta tem que fechar sempre. Títulos somente fazem a conta não fechar.

Henrique Rodrigues Nunes

Chega de viver de passado, de rankings que ja nao servem de nada, de paginas heroicas e imortais! Vamos acabar virando atleticanos dos anos 71/13/14 em um loop eterno vivendo de conquistas passadas! O Cruzeiro hoje é um time que está pequeno, mas até quando? Até quando vamos viver de passado? Até quando o blogueiro vai ficar relembrando feitos passados pra sobressair a zoeira de segundo/ terceiro ou quarto time, de MG a depender da região disputando com flamengo e Corinthians? É passado da hora de cobrarmos a unica liminar incaivel do país, a que se referia aos concelheiros! É chegado a hora de cobrarmos do presidente a saída de nomes que ja nao da mais pra compor o cruzeiro! É chegado a hora de pedirmos que bandidos que usurparam do Cruzeiro sejam chutados o quanto antes! Chega de viver de glorias passadas, o brasil ( tirando os atleticanos) e o mundo, ja sabem que somos gigantes! Precisamos voltar a essa grandeza pra ontem!

Jorge

Num vai não. Ele num vai não.

Galo Doido New York

Meu caro sofredor, voce estava indo tao bem, so que no final derrapou na maionese…Vou re-escrever a frase pra te ajudar a cair na real.

” Chega de viver de glorias passadas, o Brasil ( tirando os CRIZEIRENSES ) e o mundo, ja sabem que somos MINUSCULOS! “

Jorge

Hoje é seeexta-feeeiraaa! Dia de zueiraaaaaa!

Bom dia a todos que já estão na sexta-feira e também aqueles que ainda estão na SEGUNDA!

E o Dalai voltou com o seu rankingzinho. Tudo bem. Já falei aqui que o Dalai está certo: o cruzeiro, pela sua decrepitude, merece respeito sim. Deixa eles curtirem o ranking. Vão falar de quê? Do futebol atual? Das perspectivas de futuro? Aí não aparece nenhum cruzeirense por aqui. Agora fala do ranking para você ver… kkkkkkkkkkk

Aliás, todas as vezes que foram falar do futuro, passaram vergonha: “vamos subir com os pés nas costas”; “série B é para os outros”; “esse time é incaível”; “o Marcinho é melhor que o Nacho”…. kkkkkkkkkkk Tá vendo como falar de ranking é mais seguro? Kkkkkkkk

E a gente tem de dar valor ao que está certo. Numa coisa o cruzeiro está de parabéns. Nesses tempos de pandemia, ele tem mantido um louvável distanciamento do Galo e do América. Enquanto esses dois estão na série A ele continua na série B. Parabéns pela conscientização!

Por hoje é só. Mas SEGUNDA tem mais!

Rei Melo

Sr Dalai.. percebendo os comentários do pessoal paraguaio de BH concordo com alguns.. Seu blog só fala do tal time de assuncion del vespasiano, os assuntos infantis são tão bobos que nem menino de escola primaria interessa ( Ranking.. eu sou isso …fui aquilo), ou seja parece que o blog é feito para pessoas infanto juvenis bobos.
Eu acho que poderia ter assunto mais ATUAL E SENSATO como : o que fazer para ficar livre dos tais imutes passa fome que infestam o clube…Os tais refugos de David e de 2019 que toda hora entram no time e que todos sabem que so jogam pq tem alguém de fora que manda , pq qualidade de jogar futebol não tem nenhuma.. o peso dos jogadores alguns parecendo que lutam SUMÔ.
O blog por ser de uma empresa que com certeza tende a proteger seus patrocinadores( lembra do Batoré o analfabeto que vcs conselheiros ,fizeram ser diretor de futebol, super remunerado, que trabalhou ou trabalha ainda na tal empresa de TV que tem 3 patetas? O jornal nem o programa nunca nem comentou o que esse vagabundo fez no clube?), assim creio eu que fica difícil falar de certos assuntos que envolvem : Os tais 400 inúteis, que todos nos sabemos que destruíram o clube, os tais péssimos jogadores indicados por empresários amigos dos amigos, o péssimo time que esta na cara que estão montando com refugos , sendo que poderiam usar jogadores da base, sendo que estes tem que estar de parceria como os parceiros de DAVID, para assim poder pelo menos ficar no banco.
O excesso de peso de praticamente todo o grupo com jogadores visivelmente com peso acima de 90 kg pra mais , e que andam em campo.
A falta de cobrança de quem tem pelo menos um espaço para escrever e que no seu caso o usa para ficar batendo boca com os paraguaios de BH que pelo visto gostam desse assunto sem fundamento e que não leva a nada.
Vou entra na onda sua kkk domingo o time das baleias azuis vai pegar o time B do paraguaio de Vespasiano (ou alguém duvida que o tal America não é uma expansão piorada dos paraguaios DE VESPASIANO?.. vamos ver o que vai dar,,, com certeza mais assunto bobo sem fundamento ou ideal… eu sou isso vc é aquilo bla bla bla bla.

Jorge

O Blog está certo e o Dalai também. Na hora da revolta, o que o povo quer mesmo é pão e circo. Como o pão tá caro e não tem dinheiro para nada, o Dalai ao menos se esforça para oferecer o circo.

Seus ingratos! Ele falando do ranking para vocês se encherem de vaidade e vocês ficam aí reclamando! Querendo assunto atual! kkkkkk Prá quê? Pra passar vergonha? Querendo assunto sensato. Ora, deixa essas coisas para quem está saudável. Quem está no estado terminal não precisa preocupar com essas coisas.

É hora de comemorar e gastar o que restou. Fazer festas centenárias, comer e beber à vontade, gastar o que ainda tem e pendurar o que puder. O time vai acabar mesmo, para quê ficar preocupando com essas bobagens? Certinho o Dalai. A hora agora é do circo!