AMÉRICA 2 X 1 CRUZEIRO - Quintal do Dalai

AMÉRICA 2 X 1 CRUZEIRO

  • por em 19 de março de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Pelos primeiros 15 minutos, com uma bola na trave, defesa milagrosa do goleiro americano e domínio absoluto do campo, ganhando todas as divididas a impressão é que tínhamos um novo time do Cruzeiro.  O tempo passava, mas o gol não saía e, pouco a pouco, voltamos a ser o que éramos: desajuste no terceiro passe, competividade dando lugar ao nervosismo e com ele uma das suas mais nefastas consequências: os chutes fracos, sem qualquer perigo, como se fossem bolas atrasadas para o goleiro; matam a jogada, desanimam, constroem uma confissão de incompetência, de ausência de esquema de jogo.  Começamos a perder o jogo com estas jogadas ridículas, inúteis, pisoteando a esperança de reação. No mesmo nível os lançamentos pra ninguém, enquanto o time aceso, avançado, volta de cabeça baixa, frustrado. Estamos vendo isto nos últimos jogos. E esperamos não ver mais, com o novo comando técnico que deverá ser anunciado em breve pelo diretor Pedro Martins.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Pezzolano deixa o Cruzeiro Foi bom enquanto durou. Excelente, o trabalho feito pra vencer a Série B e o técnico recebeu as merecidas homenagens da Nação Azul. Porém, com a reformulação do elenco, Pezzolano não havia encontrado ainda o tempero necessário. O pior reflexo disso foi a falta de um time titular pra jogar partidas seguidas, além da escalação de peças certas em posição inadequada, como vem acontecendo, por exemplo, com Bruno Rodrigues e Nikão.

2. Bruno Araújo de Carvalho – redigindo seu comentário dois dias antes do jogo contra o América, não vacilou:

“A eliminação bate à porta no Rural e temos que juntar os “cacos” pra mais uma “pré-temporada” que teremos até o fim de semana do dia 16 de abril (data de nossa estreia na Série A). Que as boas oportunidades de mercado sejam aproveitadas pela diretoria e que traguem algumas peças pontuais para reforçar o arremedo de time que estamos vendo em campo…”

Toda razão Bruno. Nos primeiros 15 minutos dos dois tempos, tivemos um time em campo, disputando as jogadas com garra e eficiência. Não tivemos competência pra fazer um gol, não conseguimos manter aquele ritmo e passamos a queimar à esmo as oportunidades de ataque. A maré virou. Uma pena.

3. Atlético 1 x 0 Athletic – O que dirá a barraca atleticana depois do descalabro ocorrido sábado? Depois de um primeiro tempo sem sequer um chute a gol, os atleticanos contaram com falha incrível da defesa adversária pra fazer 1 x 0. Em seguida, o lance capital:  o árbitro não quis ver aquele pênalti, mesmo tendo a atenção chamada pelo VAR? Felipe Fernandes Lima, o homem do apito, merece entrar na folha de bicho dos jogadores alvinegros.  Operou cirurgicamente o Athletic marcando a seu favor faltas duvidosas no meio de campo ou em sua própria intermediária e, a favor do Atlético faltas mais que discutíveis nas imediações da grande área. O “jeito Hulk de simular” arranjou umas três. Vergonha!

É de se imaginar o que faria o árbitro se o lance ocorresse na área do Athletic, com Hulk tomando aquele soco na garganta desferido pelo goleiro Júlio Cesar… Claro, o atacante após rolar durante algum tempo “desmaiaria” provocando a intervenção da equipe da ambulância, enquanto os mais exaltados pediriam a prisão em flagrante do goleiro, abertura de inquérito, etc. O árbitro Felipe Fernandes inovaria marcando “pênalti duplo” a ser cobrado duas vezes e valendo dois gols. Alguém duvida?

4. Peppeu cobra do blogueiro posicionamento sobre a notícia divulgada quarta-feira do não indiciamento de Wagner, Itair e cia. Ltda.

Meu caro Peppeu, não houve tempo. Quando tomei conhecimento, estava quase começando o jogo no Mineirão. Eu só cuidava do Secador Malloory, alugado do Augusto.

Quanto ao não indiciamento, trata-se de decisão unilateral de delegado de polícia que, concluindo o Inquérito Policial entendeu que culpados, no Cruzeiro, são o Conselho Deliberativo e, especialmente, o Conselho Fiscal que assistiram, impassíveis, os desmandos administrativos não tomando qualquer iniciativa para impedi-los.

Felizmente, esta não é uma decisão definitiva já que o Ministério Público pode revertê-la. Por essa tese, nenhum presidente da República, nenhum governador ou prefeito deve responder por seus atos danosos ao interesse público, porque todos têm um Tribunal de Contas e o poder legislativo para vigia-los, impedindo iniciativas que prejudiquem o povo. E se responsabilizando pelo que de mal venha a acontecer.

Como o Direito é, basicamente, bom senso, o leitor, ainda que não versado em leis, já terá concluído que essa tese é absurda. Nos regimes presidencialistas, inclusive nos clubes de futebol até então, é impossível a fiscalização prévia de atos danosos ou criminosos, porque cometidos às ocultas ou disfarçadamente. Em seguida, balancetes maquiados vão fantasiando os números, impossibilitando a conferência efetiva, sem se falar nos “conselhos fiscais” formados pelo próprio grupo de comando. Bom exemplo é a sempre lembrada contratação de Rodriguinho, anunciada como um feito extraordinário do “Mitair”, já que o disputado craque teria vindo só por salários… Descoberto o “tsunami”, verificou-se dívida astronômica com o clube de origem. Da mesma forma a enésima reforma de contrato de Fabio, quando se encontrou o pagamento de 700 mil reais a um misterioso “intermediário” (???) desconhecido do goleiro.

5. Zezinho censura o blogueiro pelo silêncio quanto aos “belíssimos gols marcados nas jogadas de Paulinho e Hulk” no jogo contra o Millonários:

“… demonstra o que já sabemos… uma terrível dor na “articulação sinovial existente entre o braço e o antebraço”.

Sim, dor de cotovelo! Mas passou logo, ante a perspectiva de, no sorteio, vocês pegarem de cara o Palmeiras ou o Flamengo!

6. Luiz Barcelos lamenta:

“Ainda penso que deveríamos ter mantido a base do time do ano passado, buscando reforços pontuais para se adaptar à Série A…”

Meu caro Luiz, foi feita uma aposta e não está dando certo. Acho que nosso ex-técnico não acertou o tempero dos novos ingredientes. Às vezes, com uma mudança de posição e a troca de um companheiro, a coisa engrena. A esperança é que isto aconteça com o novo técnico, porque não é possível que tenham, de repente, esquecido como se joga futebol.

7. Bernardo cutuca:

“Dalai, você gastou dinheiro atoa com o aluguel… seria melhor ter doado pra seu time”.

O secador funcionou por 45 minutos depois ficou sem bateria, mas não deu aviso.

8. Romulo não se conforma com a marcação do pênalti feito por Rever, no Mineiro, e diz que em lance semelhante na área do Millonarios o VAR chamou a atenção do árbitro que resolveu não conferir. 

Romulo, me desculpe, mas os dois lances se parecem da mesma forma que o tamanduá bandeira se assemelha a um beija flor.

GARIMPO

“O sábado é uma ilusão.”

(Nelson Rodrigues)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
137 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto

A franga fake tá querendo explicar o “malfeito” até agora???

Oi Sassá, ainda está gozando as Codornas de vespasiano?

E a Bunduda Chorona acha que foi penalti??? haha

Galinhas mentirosas!

Augusto

Come merda, até agora você não tirou o secado do Toba. A conta da Cemig vai vir cara.

Zezinho

Secado?
Vai vir cara?
Galinha analfabeta!

Marcelo

Zezinho Peppa! Kkkkkkkkkkkkk

Pepe Legal

Enquanto o GE Nacional mostra as táticas do Pêpa e porquê ele despertou atenção de grandes clubes do Brasil, o GE alvinegro da Globominas insiste na tese de diminuir o treinador e o Vitória de Guimarães. Essa tese cai quando se olha dois fatos:
1) Conquistou uma copa de Portugal sobre o Benfica
2) Olha os únicos times que estão acima dele na classificação do campeonato Português:

Benfica
FC Porto
Braga
Sporting
Vitória de Guimarães

Marcelo

Mas é PEPA, kkkkkkkkk

savio

Penalti não foi de jeito nenhum,quando a bola já estava longe foi quando o Everson bateu a mão no rosto do jogador. O máximo que poderia ser marcado seria “perigo de gol ou jogada perigosa”,ou seja dois toques dentro da área.

Pepe Legal

E se fosse no Hulk?
🙂

Pepe Legal

E se fosse no Hulk?
Tava chorando até agora na orelha do árbitro!
(Se ele não tivesse marcado… lógico)

Paulin Bolha

O Pezzolano era ótimo:

“Para 2023, houve muitas mudanças no elenco, e a equipe caiu bastante de produção. Foram três vitórias, três empates e quatro derrotas em dez jogos (índice de 40%), com 12 gols marcados e 11 sofridos.”

E isso pq só jogou o Rural. Kkkkkkkkk

Agora com o Givanildo a coisa muda de patamar.

Vai Maria……

Augusto

Ao todo, Paulo Pezzolano já comandou o Cruzeiro em 68 jogos, com 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, um aproveitamento de 62,2%.

Uma franga repetindo o comentário em post anterior.

Tá acarente de atenção de cruzeirense?

Vai franga cadela…

peppeu

E as estatísticas contra os times da série A? Sabe de alguma coisa? Rs

Augusto

Times de série A???

Esses grandes “times de série A” ganharam o que o ano passado mesmo?

Se juntar o Átomo Mineiro, Melequinha e o Florminense não dá meio Cruzeiro, times que só PARTICIPAM de campeonatos, não ganham nada!

Coloca no hino depois daquela parte que fala que foram campeões do gelo, seu chacota!

Paulin Bolha

Kkkkkkkkkk. A Maria vaidosa vive de passado. Monta um museu. Museu Mariano as glórias do Vaidoso.
Kkkkkkkkkkkkk

Zezinho

E o time das galinhas NÃO tem passado, NÃO tem presente e NÃO tem futuro. A unica coisa que tem ê essa torcidinha cacarejando idiotices o dia inteiro! FRANGA OTÁRIA!

Zezinho

E vc, beócio duduzinha baforenta, usurpadora de nicks, nem torcida (de papelão) tem mais!! Só vão a campo pra tomar no lombo, vaiar o sofrível time do CSA/MG e esculhambar o pagador de 50 dinheiros!!

Galo Doido Nova York

E o que vc tá fazendo aqui em blog de cruzeirense? Vai latir lá nas frangas com o timão que ROUBOU do Athletic, franga mulambenta!

Marcelo

Calma Peppa

Marcelo

QUEM NÃO TEM DINHEIRO. CONTA HISTÓRIA!!
Kkkkkkkkkkkkk

Augusto

então as frangas que viviam de mesada, não contam nada…haha

Marcelo

Sentiu? Relaxa que entra até o saco, kkkkkkkkkkkkkkkkk

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Pezzolano só ganhou de times de segunda divisão pra baixo, viu que iria se ferrar e pulou fora da barca furada desse ex clubeco azul falido, agora me responda: O que é ACARENTE ? maria analfabeta detectada. kkkkkkkk

Galo Doido New York

O BBBlogueiro ainda sob efeito da embriaguez advinda dos feriados carnavalescos regados com muita Cristalina do Picão e com seu anjo da guarda se recuperando da ressaca, utiliza-ze da super licença do Nakagima para fazer mais lambança.

” Em seguida, o lance capital: o árbitro não quis ver aquele pênalti, mesmo tendo a atenção chamada pelo VAR? Felipe Fernandes Lima, o homem do apito, merece entrar na folha de bicho dos jogadores alvinegros. “.

Na história futebolística contemporânea o único time que tem soprador de apito em folha de bicho dos jogadores é o falidão azul, também conhecido por LADO POBRE E ERRADO DA LAGOA.

O diretor do departamento de compra de árbitros (In memorium) do lado corrupto da lagoa, com filial pelas bandas do Barro Preto, fez confissão espontânea gravada por diversos veículos de comunicação sendo amplamente divulgado.

Vários comentaristas de arbitragem concordaram com o Árbitro de campo, inclusive o tecnico do Atletic, e o André Rizeck afirmou que em nenhum lugar do mundo aquele lance seria pênalti.

Isso tudo e chororô de perdedor. Como diz o Zeca Pagadinho: Vai chorar na cama que é lugar mais quentinho, aliás também é um bom lugar para assistir as finais, a Libertadores e muito em breve a Copa do Brasil, pois a desclassificação do lado falido e quebrado da lagoa é iminente.

Augusto

Mais uma galinha fake veio ciscar em blog de Cruzeiro?? Está até agora querendo explicar a ladroagem que fizeram com o timinho do interior? Lado falido e quebrado da lagoa?? haha Tá se referindo ao ASA de vespasiano? A MAIOR DÍVIDA do futebol brasileiro! Essas galinhas só escrevem pela cloaca mesmo!
Pruuuuu tiiii tiiiii

Galo Doido New York

Mais um com o PINTO NA BOCA.

Paulin Bolha

É o mesmo, chama Eduardo Silva ou Gaby Mamadeira também conhecido como come dejetos.

Augusto

A galinha escreve e ela mesma responde? Kkk Conversa de fakes! Olha o tema do diálogo, come dejetos, Pinto na boca. hahaha As galinhas estão eufóricas hoje. Haha

Augusto

Essa franga só pensa “naquilo” na boca? Que carência é essa em blog esportivo?

Tá faltando homi no Bairro Nova Iorqui??? Kkkk

julianø damien

situação delicada do Cruzeiro se deve a vários fatores: defesa fragilizada, laterais que deixam a desejar, meio campo que não dá combate e nem arma, e, por isso, ataque que também não finaliza.
É desanimador aquele monte de chute “do meio da rua” porque não se trabalha a bola.
Time não tem esquema de jogo, não entrosou e parece não ter aprendido a jogar em conjunto.
Precisa urgentemente corrigir a posição do Wesley: é bom jogador, mas se jogando onde não sabe, não jogará e se tornará constante alvo das vaias da torcida.
Pra mim, time jogou bem contra o América, contudo, com as limitações em termos de qualidade e a um time que, reforço, ainda não aprendeu a jogar em conjunto… se tornou alvo fácil. Além disso, parece ter voltado aquela da dificuldade da bola entrar quando chutada pelos jogadores do Cruzeiro e a facilidade de entrar quando finalizada pelos adversários.
Pezzolano fez ótimo trabalho. Faltou material humano. Pelas péssimas condições, não justifica também a torcida ‘perseguir’ o Ronaldo.

Filipe Braga

Que péssimas condições?
Teve alguma condição que aquela “pressa” calculada dele na assinatura da SAF não estava prevista?

Comprou o “presidente”, colocou organizadas para fazerem o serviço sujo de pressionar conselheiros para assinarem quase sem ler e ainda deixou de pagar uma dívida pra ter um transfer ban logo na semana da votação. Isso tudo foi aleatório?

Agora, se vamos falar de condições ele É PERSEGUIDO no Valladolid também e advinha!! Lá a “falácia da terra arrasada” já foi embora faz tempos e o time tem SUPERAVIT ano atrás de ano. Sabe quais as condições de trabalho ele dá???

VIGÉSSIMO QUARTO time em INVESTIMENTO na Espanha…. Esse é o PLANEJAMENTO dele pro Cruzeiro, as dívidas só encobrem e facilitam as MENTIRAS.

Augusto

Dalai, bom dia
“O sábado é uma ilusão.”….eu acrescentaria ainda, o domingo é uma decepção, tentou, tentou, mas não conseguiu não. Jogou como sempre, perdeu como sempre……
Quero registrar aqui um comentário sobre esse “fake” Augusto : esse camarada não precisa só de um psicólogo, não. Esse camarada precisa mais e urgentemente de alguém para ensiná-lo bons modos. Já deu pra notar que educação passou longe do dito cujo. O palavreado desse individuo escancara um perfil de marginal e vagabundo da pior espécie. Esse ser é digno de dó. Deveria pelo menos ter a dignidade de se revelar, mas pelo visto tem mais uma qualidade deletéria, comum a essas pessoas: é covarde.
Simples assim.

Paulin Bolha

Mas o Dalai disse que ia revelar o o CPF dos Fakes. Será que vai mesmo?

DUDU Coprofágico

Não fala assim do DUDU, Eduardo Silva, ele já teve uma semana TERRÍVEL, foi resgatado do Arrudas pelos Bombeiros, com delírios e se sentindo perseguido, depois teve um fim de semana TERRÌVEL, gastou muito com o secador, a conta da CEMIG vai chegar kkkk e domingo nem se fala.

Zezinho

O Eduardo alugou a mente dessa franga pra sempre mesmo! Vive falando o nome dele aqui no blog. O assunto é esporte, jogo de futebol e a galinha só fala do E.Silva? Haha franga safada!

Paulin Bolha

E. Silva é a Gabizinha Mamadeira?

peppeu

O usurpador de nicks também é apaixonado por mim e por mais alguns missivistas. Também aguardo o exposed do fanfarrão.

Galo Doido Nova York

Exposed? Haha

Franga tola!

Galo Doido Nova York

O Sassá tá querendo explicar o sujo de batom na cueca até hoje? Kkk

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

O Hulk alugou a mente desse Sr. Gagá. kkkkkkkk

Galo Doido Nova York

A Bunduda Chorona não aluga nada, tá fazendo Palestrinha até agora lá na porta do Horto. Tá explicando porque as frangas estão todas cagadas até agora.

Eduardo Silva

Onde tem bosta? Me chama que vou aí comer tudo, eu gostummmmm!

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Ficar reparando bunda de homem, só podia de da turma do RONALVECO mesmo. KKKKK

SASSÁ

Em lugar nenhum do mundo aquilo foi pênalti…..Mas, no MMD (Mundo Maravilhoso do Dalai) tudo que acontece nesse mundo real tem outra interpretação…SIM…foi pênalti com direito a expulsão, BO, prisão em flagrante e pena de morte!!!
Como diria o Milton Leite….eu se divirto com nosso Galai!!!

Galo Doido Nova York

Chola mais galinha sofrida!
Levaram na mão grande contra um timinho do interior!
VERGONHA DE MINAS!

David

Edivera

Teobaldo

A minha tese para a arbitragem, embora o Galai discorde, é única: Meu time ganhou, o árbitro é um santo! Meu time perdeu, o árbitro é um demônio!

Por fim peço aos verdadeiros donos do Quintal dos Atleticanos que tenham compaixão dos torcedores do CSA-MG, time (eu digitei time?) que desde a sua fundação nunca venceu um clássico, nunca venceu um time da Série A, nunca conquistou um torneio de Primeira Divisão (nem mesmo o Torneio Inconfidência, quando ocorreu uma afinada sem precedentes na história). Tenhamos dó dessa gente, amigos! Vejam onde a arrogância e a vaidade podem nos levar. Abraços!

Galo Doido Nova York

O Geobaldo tá preocupado com o crucru? Aqui faz textão, lá no blog das frangas faz testículo? Haha. O grande time do ASA passando sufoco contra Athletic, 20 milhões de folha de pagamento, 1,5 BILHÕES em dívidas, não ganhou nem do crucru e fica aqui arrotando o que mesmo? Ó, Geobaldo, nem o Menin quer saber mais dessa carniça de clube e os pateticanos estão aqui COMEMORANDO com o p.. do Ameriquinha? E a SAF das galinhas, tá como?

José Campos

Pra fechar o caixão….um treinador com o nome de PEPA. Nós não merecemos isso.

Bruno Araújo de Carvalho

Chega a dar um “frio na espinha” a noticia de quem substituirá Papa Pezzolano no qual devemos ser muito gratos pelos serviços prestados…
Pelo visto será confirmado mais um treinador jovem sem muita experiência e tendo pela frente um desafio enorme em ajustar o time para o dificil Camp. Brasileiro da Série A.
Ronaldo e sua equipe na minha opinião, pecam em não “colocar a mão no bolso” em um momento tão decisivo no ano, que seria a troca de comando técnico. Temos no mercado por exemplo disponível o Técnico Dorival Jr. que pra mim, seria um ótimo nome e conhecedor do campeonato e história do Clube.
Que Deus nos ajude e que o processo seletivo que pelo visto começou em Dezembro do ano passado, não tenha sido uma escolha em vão pela Diretoria do Cabuloso…

Eduardo Silva

É a Pepa Pig?

Wilson de Oliveira Garcia

Roger, até então técnico do Athletic, disse que não foi pênalti do Everson. Então, fim de papo.

peppeu

Nem Roger e nem nenhum dos jogadores do AC, de tão óbvio que não foi.

Augusto

Bom dia
“Se Deus quiser, o Cruzeiro vai voltar a ser o que era”, disse Zico, em programa esportivo.
Primeiro : Tem que avisar pra ele que isso será impossível, porque o poderoso esquadrão azul já trocou de nome há muito tempo….
O certo seria dizer : “Se Deus quiser o CSA será o que o Cruzeiro já foi um dia”.
Segundo : Para voltar a ser o que era tem que descer do pedestal da arrogância, prepotência e soberba, porque Deus não simpatiza com quem pratica esse tipo de coisa.

Marcelo

simpatiza é com S.

segundo, vc voltou com essa conversa mole de trocou de nome? e o ASA que se chamava Higyênicos, esqueceu?

o que uma galinha como vc tá caçando em blog de cruzeirense? tá carente de atenção ou tá procurando namorado?

a codorna agora quer rebater conversa de Zico? era só o que faltava!

recolha-se a sua insignificância imbecil!

Augusto

simpatiza é com S.
Onde você estudou ? Faltou muito às aulas de português ?

Eduardo Silva

Sr.Dalai, bom dia!

Alguns comentários:

1) É impressionante como o time atacou o melequinha, bola na trave que com um dedo pro lado seria gol, poderia bater no goleiro e entrar e nada! A bola não entra no gol nem por reza braba! E o coelhinho numa falta marota, o goleiro toma um frangaço, depois empata e toma outro gol maroto aos 48 min do segundo tempo, com outra falha do goleiro! É praga de franga magra!

Ai os “comentaristas”: Noossaaa, esse time do América é muito bom, time consistente, ganhou do Cruzeiro. É só sorte mesmo! Tomou um sufoco de um clube chamado Tocantinopolis na Copa do Brasil e ganha essas partidas na bacia das almas. Como é bom ser pedreiro de obra pronta!

2) Mas agora a preocupação com a saída do Pezollano. SE o cara falou que ia sair em dezembro, colocava logo um interino e já partia para contratar um novo técnico. Dorival Jr. seria a MELHOR opção no mercado! Agora falam que já está fechado com um técnico português. MEUDEUSDOCÉU! Até esse cara entender o futebol brasileiro, datas, calendário, viagens, bagunça de arbitragem, jogos sabado, domingo 11 horas da manhã, já chegou dezembro e o clube correndo atrás de outro técnico. A CHANCE DE ISSO DAR É ERRADO É GRANDE!

3) E as frangas estão eufóricas, como bem disse um ai, estão gozando com o p.. dos outros, gozando com a vitória do melequinha, já que não tiveram competencia para ganhar desse timinho do Cruzeiro e ganharam ROUBADO do timinho do interior, uma VERGONHA para a coleção de vexames desse MICRÓBIO DE MINAS.

Mas vamos orar irmãos porque agora uma nova aposta, uma nova temporada e com as frangas preocupadas com o time delas? NÃO! Estão preocupadas com o Cruzeiro!

zeroooooooooooo

DUDU Coprofágico

O Coprofágico resolveu escrever como Eduardo Silva, depois de usurpar nomes como Augusto, Paulin, Zezinho, Galo doido de NY.
Se eu fosse você continuava com a usurpação, todo mundo já sabe que estes tem o mesmo CPF do Eduardo Silva, assim ficaria atrelado as Xaropadas que você escreve aos Fakes. kkkk
Nem o Galai ta ligando para que você escreve kkkk Já viu que ele já não faz nenhum comentário as besteiradas que você posta, já sacou que o FAKE VAGABUNDO não tem nada a contribuir kkkkkkk Não vai ficar dando corda para Malandro kkkkk

Eduardo Silva

Vou me si divertir um pouco com essa franga:

1. quer dizer que um fake está reclamando que outra pessoa escreve com nome fake no blog? ë isso? só a franga que pode?

2. nem o Galai tá ligando? quer dizer que vc mede os outros pela sua régua de querer aparecer a todo custo? que carência é essa?

3. o Dalai escreveu um monte de coisas sobre futebol, sobre os clubes de minas e vc fica aqui o dia inteiro comentando os comentários?

4. eu mostrei seus posts para um psiquiatra meu amigo e ele quer falar com vc! é caso de internação, síndrome de perseguição, carência homoafetiva, sintoma de quem foi abusado por algum cruzeirense e ficou traumatizado, problema crônico para defecar por isso que fica saindo pela boca os excrementos.

Diagnóstico: vc vai ter que operar! Adivinha onde o médico vai ter que cortar e abrir!

Só mais uma coisa: se não operar agora sabe o que vai acontecer?

VC VAI MORRER! kkkkk

Augusto

Concordo ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DUDU Coprofágico

kkkkk Foi boa ne Eduardo, oh desculpe Augusto kkkkk O COMEDOR DE BOSTA cada dia mais demente kkkkkk

Marcelo

Dalai, quanta choradeira! O seu desespero em relação ao GALÃO é digno de dó! Como não consigo ter dó de cruzeirense…………
Vai assistir Peppa PIG, é melhor pra você!

Augusto

Deixa de conversa fiada, sua franga tonta! Quem tá preocupado com essa carniça de time? Vai lá ROUBAR os timinhos do interior em campeonato rural, franga tola! Vai sentar em meio metro de trolla, sua galinha safada!

Marcelo

Vem aí uma produção de CSA/MG:
“ PEPA EM BUSCA DO TETRANAB”
Kkkkkkkkkk, piada pronta essa porcaria!

Augusto

a franga já tá com o toba saindo fumaça? calma galinha, tá ansiosa?

Marcelo

Apelou é porque sentiu, vestiu a carapuça!
Sofre Maria Candinha

antonio

LUTO!!! O futebol mineiro vive de luto há muitas décadas. Os homens da FMF têm a sua paixão. Ano após ano fazem as suas vítimas, desde os tempos de Joaquim Cocó, Cidinho bola-nossa, Éber Roberto Lopes, etc… A bola da vez é o modesto time de S. João Del’Rei, roubado escandalosamente. O árbitro deveria ser preso e algemado. E os atleticanos, viciados pela malandragem, se apequenam e ñ enxergam as suas fraquezas, preferem se embriagar na ilusão de que um dia chegarão ao nível do Cabuloso, o Raposão Maior de Minas!

Augusto

Chora, não vou ligar….

Marcelo

a franga sentiu e vem assinar o recibo!

peppeu

Putz, até quem estava em campo, e do lado adversário, não achou que foi penalti…

Marcelo

tá explicando até agora o sujo de batom na calcinha?

Marcelo

Emocionante seu depoimento!
Mas ele ou um tolosco de merda é a mesma coisa!

Filipe Braga

Pois é Dalai, não há nada de ruim que não possa piorar… a tal COMÉDIA DOS ERROS, já passou de 7 e Ronaldo e sua trupe não cansam de atestar INCOMPETÊNCIA e IRRESPONSABILIDADE. Vejamos:

– Desconstruíram o elenco vitorioso do ano passado: um olhar para o passado mostra como os times que mantem a base após a Série B vão melhor;

– Desmontaram os pontos fortes e esquema tático: perdemos zagueiros, laterais e atacantes, os pontos fortes;

– Transformaram o Cruzeiro em clube de aluguel: contratações com perfil de “engorda” para empresários (sabe-se lá quem tá ganhando com isso) e em posições que sobram jogadores (volantes) são inexplicáveis;

– Conseguiram minar o ânimo e o trabalho do ÚNICO responsável além dos jogadores pelo acesso. Pezzolano – inclusive esse ano – fazia os jogadores jogarem muito acima do teto deles;

O pior disso tudo é que no Brasil não tem sigla melhor para as SAFs. Talvez seja pela SAFadeza que parecem ser, legalmente e nos bastidores.

Pepa Pig

Não se aflija cheguei, e trouxe reforços, Mamãe Pig, Papai Pig, George Pig e toda turminha da Pepa Pig para que possamos pular juntos na lama, eu adoro pular em poços de lama.

Filipe Braga

Também sobre o EXCELENTE Pezzolano, “algo de errado não está certo, Dalai!

Questão de vestibular: se ele já havia comunicado que sairia após o Mineiro, porque foi mantido?

a) Ronaldo e sua trupe são incompetentes?
b) Ronaldo e sua trupe são amadores?
c) Ronaldo e sua trupe não ligam para os resultados do futebol em si?
d) todas as alternativas acima

Ouvindo a entrevista e pensando não haver a menor lógica em manter alguém que vai sair – afinal futebol não é fábrica, que só troca uma peça e tudo segue igual – fico pensando se é mesmo verdade ou se ele falou isso porque quis “tankar” a diretoria: chutou o balde pelo excesso de saídas e falta de elenco, topou terminar o campeonato e para não expor a diretoria contou essa história. Seria nobre, mas só varreria para debaixo do tapete os principais problemas e culpados.

Filipe Braga

Sobre a falácia sempre repetida por RONALDO e hoje também pelo Pedro Martins, não acredite Dalai e demais torcedores. Às dívidas são o engodo que estão usando.

“O Valladolid, que teve suas primeiras ações adquiridas pelo ex-atacante em 2018, até já se transformou em um TIME SUPERAVITÁRIO, ou seja, que dá lucro e cujas receitas superam as despesas.”

“(…) para colocar a casa em ordem NÃO é o AUMENTO DE RECEITAS (como fazem outros donos de clube mundo à fora), mas sim o enxugamento de despesas…. ”

“Nas quatro temporadas completas da administração Ronaldo, o Valladolid faturou 30,2 milhões de euros (R$ 170,5 milhões) na venda de atletas, mas não REINVESTIU NEM 70% desse valor (19,5 milhões de euros, ou R$ 110 milhões) em melhorias no elenco…. ”

O MAIS IMPORTANTE DADO, PARA REFLETIRMOS!!!

“De acordo com o “Transfermarkt”, site especializado na cobertura do Mercado da Bola, o clube foi SÓ O 24º DO FUTEBOL ESPANHOL que mais gastou com novos jogadores no período….”

Vigésimo quarto em investimentos em jogadores, perdendo pra times da segunda divisão, um time que dá lucro e tem superavit. É esse o FUTURO que o Ronaldo vive prometendo… podemos trocar treinador, diretoria, mas se a DIRETRIZ do dono for essa… vamos pra lama.

É muito importante ler essa reportagem:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rafael-reis/2023/03/14/por-que-ronaldo-e-tao-criticado-pelas-torcidas-de-cruzeiro-e-valladolid.htm

peppeu

Que pena, fico realmente preocupado com os rumos que o SAF Cruzeirense vem tomando.
Tomara que piore…

MARCOS

Boa tarde , Dalai. Muito “puto” em saber que o Cruzeiro foi entregue de graça a um lesado, que vive noutro mundo, como o Ronaldo. Nunca confiei nele. Ah, que vontade de falar um palavrão, sôh! O acesso à Série A que ele conseguiu qualquer um que não fosse o SSR teria conseguido. Perder campeonato rural – ou melhor, nem se classificar para as finais – é do jogo. Pior é saber quem está no comando… Esse água-morna, cheio de melindres, um cara que nunca se importou com o Cruzeiro depois que ganhou o mundo como jogador. Não veio por caridade, desceu de paraquedas aqui porque enxergou uma ótima oportunidade de lucrar. E, para completar, encheu a diretoria de paulistas corintianos, que nunca vão se identificar com a história do clube. E os refugos? Esses não param de chegar. Será que essa bodega não tem base, não? Ou alguém para pôr freio nisso? Precisa de Igor Formiga, Matheus Jussa, Richard, Reynaldo, Davó e companhia limitada? Vem mais um aí: o zagueiraço, o cracaço, novo inventor da roda, Luciano Castan, com 33 anos de idade… Indignação não mata, acabei de crer. Outra coisa, Pezzolano, mesmo com seus equívocos, está certíssimo em ir embora, porque não há perspectivas. A fórmula é simples: jogador de futebol bom tem de saber jogar futebol, ora bolas! O torcedor entende que não pode contratar craques, mas pelo menos tragam menos – bem menos! – quantidade e um pouco mais de qualidade, senão o pior virá. A série B é logo ali e esse famigerado Ronaldo até merece voltar pra lá, desde que ele fosse sozinho, tudo bem…

MARCOS

Dalai, é público e notório que o Cruzeiro foi dado “de graça” ao Ronaldo, em operação para lá de suspeita. Uma imoralidade. Ronaldo não tem base financeira nem econômica para comprar um clube do tamanho do Cruzeiro, tanto que pouco mais de um ano após início da sua administração já recorreu a aporte financeiro de terceiros. Então pergunto: se foi o Ronaldo quem promoveu a primeira quebra de contrato, ao abocanhar as duas Tocas, que não estavam inseridas na primeira negociação; se foi o Ronaldo quem não pagou a dívida da FIFA relativa ao Rodriguinho (prevista contratualmente); e se foi o Ronaldo quem já recorreu ao dinheiro do Pedrinho-BH para a mantença da SAF; por que a Associação não pode pedir o rompimento do contrato com ele, considerando-se erro essencial quanto à pessoa e ao objeto, desvio de finalidade, interesse público etc., já que o Cruzeiro é questão de ordem social? É diferente, obviamente, de uma compra e venda de uma loja de departamentos, de uma padaria, de um supermercado. PS.: uma “palavrinha final” (Fernando Sasso): e essa pirraça da diretoria com a torcida de só trazer péssimos jogadores, que não param de chegar!?

Coelhinho da Páscoa

Eita! A Mariada está bem nervosa hoje, o que não faz uma cenourada bem dada.

Galo Doido Nova York

A franga fake tá gozando com o pau do Ameriquinha até agora?

FRANGA gulosa! Haha

DUDU Coprofágico

O Coprofágico continua na sua saga de usurpar nomes. Toma Jeito Vagabundo.

Coelhinho da Páscoa

Tô gozando com minha cenoura, enfiando ela no rabicó de sua mamãe!
Chupa Maria! Chupa que é de cenoura.
Kkkkkkkkk

Eduardo Silva

Aí sim, sua mãe vai adorar, eu mesmo só tirei o secador do rabo para o coelhinho enfiar a cenoura!

Marcelo

as frangas fakes estão no cio….haha

Marcelo

as galinhas fakes estão ovulando! haha

pruuuu tiiii tiiiiii

João de Deus Filho

Bom dia a todos.
Uma ótima forma de começar a semana é ler, logo pela manhã, a coluna do amigo Dalai.
Estou chamando de amigo porque acredito que nem eu e nem ele nos situamos naquela espécie de torcedores que consideram inimigos uma pessoa pelo simples fato de torcer prá time oposto.
E lendo a coluna, começo a rir cedo.
Parece que ele está vivendo em outro mundo. Ou está criando fantasias, não sei com qual intuito. Enganar a si ou aos incautos leitores de sua apreciada coluna.
Seria tão bom se ele fosse fiel aos fatos e não tentasse criar situações que só acontecem na sua mente criativa.
Essa tentativa dele de jogar o Hulk ao descrédito está deixando o cronista sem credibilidade junto ao leitor.
Porém, hoje eu vim aqui comunicar ao Sr. Dalai e a toda a torcida azul que, por acaso ler o que vou escrever, que à partir de agora, eu não irei mais discutir futebol ou qualquer coisa relacionada a rivalidade em Minas Gerais.
Oficialmente, o Cruzeiro deixa de ser nossos maiores rivais.
Houve um tempo em que o Cruzeiro em Minas e Flamengo em território nacional, eram considerados nossos maiores inimigos (futebolisticamente falando).
Hoje, nivelado com times do interior como Vila Nova, Patrocinense, Ipatinga, Pouso Alegre, Athletic (terceiro colocado no Mineiro), etc, e muito muito baixo do América, eu deixo de considerar essa rivalidade.
Seria o mesmo que discutir futebol com torcedor de qualquer equipe do interior mineiro.
A nível nacional, considero que o Cruzeiro, apesar de ter conquistado o título do ano passado, está no mesmo patamar de CSA, CRB, Brasil de Pelotas, Novorizontino e outros.
E acredito que a conquista do ano passado talvez seja a última boa lembrança que o torcedor azul vai ter na sua vida.
Depois de assistir a uma live do Fael com um renomado jurista, entendedor de SAFs, eu diria que o torcedor do Cruzeiro, aquele fanático como eu pelo Galo, deve estar ciente que o doente está em situação terminal.
Segundo ele falou, o Cruzeiro não foi comprado.
Ele foi doado.
Alguém discorda? Outra coisa que ele questionou foi o pagamento das dívidas que deveriam ter sido feitas desde dezembro e que ainda não rolaram. Diz ele que as consequencias chegarão em breve.
Prá piorar, o próprio Ronaldo declarou que o dinheiro que o Pedrinho iria emprestar, seria prá manter o clube até dezembro.
Ou seja: já está pegando mais empréstimos?????
Cadê os 400 milhões da venda??????????
Amigos azuis.
Vcs acham que eu estou zoando vcs.
Pode até ser, mas eu volto a repetir: o clube está correndo o risco de falir.
A situação é pior do que vcs pensam.
E adoro ver o torcedor azul babando o Ronaldo. Que disse certa vez que passou fome quando vestia essa camisa. E que preferiu vir pro Corinthians na sua volta ao Brasil. E que vai investir é no Valadolid. E que nunca declarou ser cruzeirense, o que só acontece na cabeça doente do torcedor azul.
Aproveito prá perguntar se alguém conhece algum americano que tenha alguma coluna liberal em algum meio de comunicação, pois eu gostaria de discutir futebol com ele, meus novos rivais.
Aos que preferem ficar discutindo com torcedor azul, sugiro que procurem também cronistas dos times do interior prá vcs zoarem.
Porque zoar cruzeirense tá igual bater em bêbado em ladeira.
Estamos assistindo a agonia de um ex-gigante.
Daqui a algum tempo será lembrado, assim como os dinossauros são lembrados hoje: foram grandes, mas estão extintos.
Um grande abraço ao sr. Dalai.
Mas, se tiver algum outro assunto que a gente possa debater aqui, será bem vindo.

Deixo uma questão, pro torcedor azul me responder daqui a uns 5 ou 10 anos:
Quem fez mais mal ao Cruzeiro: Ronaldo ou Itair???????

TROQUEI MEU NOME PARA TESTAR

CONCLUSÃO: É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las que foram enganadas!

Eduardo Silva

PÉROLA DA SEMANA DO JÃO DE DEUS:

“Depois de assistir a uma live do Fael com um renomado jurista, entendedor de SAFs, eu diria que o torcedor do Cruzeiro, aquele fanático como eu pelo Galo, deve estar ciente que o doente está em situação terminal.”

KKKKKK ISSO AQUI É MUITO DIVERTIDO!!! KKKKKKKKKKK

JÃO, JÃO…KKKK Acabo de receber uma ligação daquele cineasta Steven Spielberg e ele quer te contratar para ser o roteirista principal do novo filme que ele está produzindo que se chama:

FIM DO MUNDO, AGORA É PRA VALER!

kkkkkkkkkk é muito engraçado como vc escreve com uma convicção danada, quando eu acabei de ler, fiquei com vontade de chorar…kkkk

O Cruzeiro acabooouuu….buaaaaaa…buaaaaaa…. kkkkk

Obrigado, Jão, vc salvou meu dia, minha semana, muito divertido seus comentários, não vá embora, volte todo dia aqui…kkkkkk

E Deus me falou que não está mais com raiva de vc, ele sabe agora que vc é comediante!

Fica tranquilo, grande abraço!

João de Deus Filho

Cara. Eu comento o que vejo que está prá acontecer, sem ter a preocupação se o torcedor azul vai acreditar ou não. Quem está na corda bamba, ou melhor na UTI não é o meu time. O Galo tem dívidas maiores que a do Cruzeiro, porém a situação dos 2 não tem comparação. Nós temos como nos salvar. A SAF tá vindo aí e pode ter certeza de uma coisa, o Galo não vai ser entregue de graça pro primeiro que aparecer, omo aconteceu com o seu time. Enquanto vc duvida e zoa do que eu escreví, a situação do seu time, comandado por um cara que nunca demonstrou amores por seu clube tá cada vez pior. Finalizando: Pode zoar, falar besteiras à vontade. Quem tá com a corda no pescoço não é o meu Galo. Precisa chorar com minhas palavras não. Daqui a pouco tempo o seu próprio clube vai fazer chorar.

Eduardo Silva

João de deus, vou te ensinar umas coisas, que vc é infanto-juvenil ainda:

1) Eu comento o que está para acontecer? Que informações vc tem de dentro dos clubes? Do cruzeiro e do ASA? Nem os dirigentes dos clubes sabem o que vai acontecer no mês seguinte quanto mais vc que tá perdido que cego em tiroteio!

2) O Cruzeiro está na UTI? Que UTI, maluco? Fora de campo está com os processos de reestruturação correndo, estão trabalhando, muitas coisas estão encaminhando. Está havendo uma gestão financeira e no campo não sabemos se vai dar liga ou não, assim como o ASA e o América são dois timinhos que não vão ganhar nada esse ano.

3) Sobre a SAF do ASA, já está VENDIDO ao Peter Grieve só que ele não tem todo o dinheiro, está procurando parceiros. Os Menin estão pulando fora da barca furada, enquanto o Ronaldo bem ou mal, está tocando a barca azul.

4) Deixa de bobagem com esse negócio de amores ao clube, quem vive de amor é motel! TUDO no mundo do futebol envolve dinheiro, negócios, o Ronaldo bem ou mal ASSUMIU o clube e vai continuar querendo melhorar tudo, ou vc acha que o objetivo dele é lascar com tudo? Enquanto isso OS MECENAS querem vender a MASSA FALIDA! Então me responde quem tem mais amor ao seu clube?

a. O Ronaldo que assumiu o Cruzeiro.
b. O Menin que quer vender o Átomo Mineiro.

SE os mecenas tem amor ao MASSA FALIDA porque não continuam administrando o clube? SE são ricaços, podres de rico, são atreticanos desde criancinha porque venderam o shopping e agora querem vender O RESTO do clube?

CADÊ O AMOR? DIZ AI…

Jorge

Que triste observar no que se tornou o blog do Dalai! Na época mais difícil do clube, na qual (quase) todos o abandonaram, até mesmo a Fé, o Dalai resistiu com bravura (com fantasia e muitos, muitos exageros), defendendo seu time do coração.

Foi um tempo em que o cruzeiro estava na série B, mas o Dalai comandava um blog de série A.

Agora o cruzeiro subiu e o povo que estava no armário apareceu. Aí o Dalai deixou o seu blog cair… Aceitando as baixarias de seus novos amigos, talvez hoje não mereça nem mesmo uma série B.

É lamentável que o Dalai permita que seus novos amigos torne seu blog uma pocilga. Às vezes passo por aqui para ver se o ambiente melhorou, mas o cheiro fétido que exala, demonstra que fiz certo em sair.

Se para o Dalai está tudo bem, meus pêsames a ele. Apesar de cruzeirense, ele sempre mereceu nosso respeito e admiração pela sua boa educação e seu espírito esportivo. Mas é lamentável que o espaço que leva seu nome seja um portal para que o pior da natureza humana possa se expressar com a naturalidade de quem acha normal chafurdar na lama.

Isso nunca foi liberdade de expressão. Porque não há ideias ou opiniões sendo expressas. É apenas o vômito e o excremento de pessoas que nada de bom tem a oferecer à sociedade. Não merecem nenhum respeito e não deveriam ter o palco que lhes é oferecido.

Dalai, não se joga pérolas aos porcos. Elas acabam se voltando contra você. E fica a dica para o garimpo: “Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição” – Provérbios 13:20. Ou, numa versão mais popular: “Diga-me com quem tu andas e te direi quem tu és”.

TEOBALDO

Ou mais triste ainda: Quem anda com porcos, farelo come.

Augusto

Concordo plenamente. Mas como controlar o acesso desses marginais desqualificados nesse espaço que deveria ser de diversão e troca de ideias ?
O problema do Brasil está escancarado aqui : chama-se EDUCAÇÃO, coisa que esse pessoal nunca ouviu falar.
Basta ver os excrementos que saem das bocas desses indivíduos.

TEOBALDO

Resolver isso é muito difícil, Augusto, porque depende de QUERER! E mais nada! Mas parece que manter esse tipo de situação dá audiência… aí já viu!!!

peppeu

Poderiam ser enviados emails aos endereços informados quando das postagens.
Apenas uma vez.
Com isto o Dalai teria como conferir se os atuais “Augusto”, “peppeu” e outros tantos nicks usurpados por uns e outros são, de fato, os verdadeiros titulares.

Eduardo Silva

NOTA OFICIAL
O Athletic Club vem a público manifestar seu repúdio em relação à conduta da equipe de arbitragem no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Uma decisão equivocada do árbitro interrompeu o sonho de uma cidade.
Em lance ocorrido aos 27 minutos do segundo tempo, ao sair da meta para dar um chutão na bola, o goleiro da equipe adversária acertou um tapa no rosto do nosso lateral Nathan, dentro da grande área.
O movimento do atleta adversário é antinatural, caracterizando a infração dentro da área. O árbitro da partida foi acionado pela equipe do VAR, sugerindo a marcação do pênalti, mas equivocadamente interpretou como lance normal.
Essa manifestação oficial só ocorre após uma criteriosa análise do lance, inclusive com o amparo de diversos especialistas em arbitragem. Todos os analistas consultados foram unânimes em destacar que o atleta do Esquadrão de Aço sofreu falta dentro da área do adversário. Além disso, diversos comentaristas de rádio e TV também destacaram que o Athletic Club foi prejudicado com a decisão.
A decisão equivocada do árbitro da partida representa muito mais que um simples erro, ela coloca fim em uma participação histórica da nossa equipe no campeonato estadual, interrompendo o sonho de uma cidade e de centenas de trabalhadores que se dedicam diariamente para o sucesso deste clube.
O Athletic entendeu ser necessário defender seus direitos e cobrar providências da Federação Mineira de Futebol. Por isso, enviará à entidade um ofício exigindo medidas firmes para que os clubes do interior tenham seu trabalho respeitado.

obs: ROUBARAM DO TIME DO INTERIOR! VERGONHA DE MINAS!!

Paulin Bolha

A Maria está triste pelo Athletic. Lance normal Maria segue o jogo. Até o técnico disse que foi lance normal. Na hora do lance nenhum jogador do Athletic reclamou.
O choro é livre Maria.
Seu time virou freguês do Coelho também, o maior de minas é realmente o maior freguês de todos os tempos.
Chora mais…
O Gornaldo está arrumando as coisas, a Pepa chegando tudo volta ao normal!
Kkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

AS FRANGAS GARFARAM O ATHLETIC!

MÃO GRANDE!

timinhooooo timinhoooooo

Augusto

Duduzinho, você não tem jeito mesmo…
Raivinha não resolve nada.
Chora na cama, que é mais quentinho ou faz o seis com os dedinhos e lembra que seu falecido time já ganhou do Galo de meia dúzia.
É a parte que lhe cabe neste latifúndio, comandado pelo prezado Dalai.
Olha as coronárias !

TEOBALDO

Resolver isso é muito difícil, porque depende de QUERER! É mais nada! Mas parece que manter esse tipo de situação dá audiência… aí já viu!!!

Eduardo Silva

já te falei sobre isso: não tenho raiva de nada! Isso é só diversão ver aqui no Blog do Dalai os sofredores pateticanos se contorcendo para mostrar costume de alguma coisa!

DESRESPEITAM o Sr. Dalai de todas formas possíveis, a começar o chamando de Galai, o chamando de Gagá, o constrangendo de várias formas, mas aqui não pode rebater AS FRANGAS porque elas não gostam de ser confrontadas com a realidade dos fatos!

Segue o jogo…

Augusto

Duduzinho, sou obrigado a concordar com o Teobaldo : Acho que você só quer aparecer, portanto a partir de hoje não responderei mais as suas asneiras, digo, comentários.
Vou apenas deixar aqui minha humilde sugestão para o seu caso : compra uma melancia, pendura no pescoço e sai pelado na Av. Afonso Pena, com uma plaqueta de CSA (Como Sou Aparecido) no peito, que você vai aparecer muito mais do que falando abobrinhas aqui.
Fui.

Eduardo Silva

Sr. Augusto, boa tarde,

Aqui é um blog de Cruzeirenses, eu escrevo sobre FATOS e os pateticanos ficam ofendidos? Cadê os argumentos? NÃO TEM NENHUM!

Eu sei muito bem, Augusto que aqui ERA um espaço para TENTAR fazer chacotas com o blogueiro Dalai, ofendendo ele de velho Gagá, o chamando de Galai e outros termos chulos e de baixo calão e o criticando por ele ter sido conselheiro e até presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro.

SUA opinião e também querer me constranger com esse negócio de pendurar melancia, chamar o Cruzeiro de CSA e falar que eu falo asneiras e não vai me responder e NADA é a mesma coisa!

VOCÊS, TODOS OS ATLETICANOS QUE FREQUENTAM ESSE BLOG SÃO UNS MALANDROS QUE JOGAM PEDRAS E ESCONDEM AS MÃOS! TODOS FINGIDOS!

Tem um fake maluco aqui que fala só indecências e coisas nojentas, outro que só fala de SAF, vc fala que o clube mudou de nome e outras bobagens, nada de uma conversa construtiva, só ofensas baratas contra o blogueiro e contra a Instituição Cruzeiro Esporte Clube!

Eu sei como funciona essa sua crônica de vitimista, se eu não posso rebater seus ARGUMENTOS vou constrangê-lo, falar que é ofensivo, fala asneiras, etc, é aquela estória do menino rico que tá perdendo o jogo e pega a bola que é sua, põe embaixo do braço e vai embora pra casa, não quero brincar mais!

Vcs, homens velhos, deveriam é ter vergonha na cara, pra ficar nessa chatura, defendendo um timinho de nada e subindo em meio fio pra fazer discurso e encher o saco aqui o dia inteiro com suas lorotas!

RECOLHAM-SE AS SUAS INSIGNIFICÂNCIAS SUAS FRANGAS!

peppeu

Diz que não se importa e escreve testamento recheado de “caps lock”.
Estamos de olho, Papa Caca.

Zezinho

Vc é só uma galinha VAGABUNDA carente de atenção em blog do Cruzeiro.

romulo

Sério q não tinha nenhum outro treinador cujo nome não fosse piada pronta? Se fosse pro palestra itália de são paulo, a piada seria mais engraçada, com ctz; mas não deixou de ser com o CSA-MG. Já estou imaginando o pessoal caçando imagens nos desenhos da peppa pra montar os memes nas derrotas q virão (o treineiro português tem mais derrotas q vitórias na carreira).
E outra, pegaram um treinador q só conhece o brasil pelo mapa múndi. Só quero ver a cara da peppa qdo descobrir q aqui se jogam partidas a cada 3 dias, q não tem tempo pra treinar, q há a obrigação de ganhar tudo pra não ser demitido, etc… Pior, não conhece os times adversários e mto menos as características dos jogadores adversários. Se tivesse pegando um elenco de ponta, como Galo, flamerdinha e palmeiras, já iria passar um enorme sufoco no brasileirão; agora pegando um time q precisava ganhar do lanterna democrata e não conseguiu, vai ser diversão na certa pra nós, e angústia com sofrimento pras ronaldetes.
E o mais engraçado é q as experiências do CSA-MG com treinadores portugueses não são boas, a exemplo do paulo bento…

Pepa Pig chegou

Ao invés de ficar falando do Galo, deveria se preocupar com o seguinte: um time que passa três anos seguidos na série B; não ganha nenhum jogo em casa no mineiro; e o principal, passa a humilhação de ver a torcida do América cantando: ão, ão, ão , segunda divisão!! Timinho, Timinho, etc…. AMÉRICA gente!!! Hahahahahaha é muita humilhação!

Um time assim ainda pode ser chamado de time médio? Claro que não!! é time PEQUENO, ninguém respeita, o máximo que alguém com boa vontade com esse LIXO pode ter é DÓ!!

Vai viver de história Dalai, pois é o que te resta nesse time de VÁRZEA!

Bom ver esse bando de cruzeirense desesperado mudando o foco da discussão, porque se for falar do próprio time não vai sobrar um fio de cabelo entre os chifres.

Hahahahahahahahahahaha

Eu acho é pouco!!

Preparem o lombo mariada!! A série A tá chegando, claramente não é lugar pra vocês, e os adversários vão colocá-los no seu devido e merecido lugar.

E enquanto isso falem do Galo, seus bostas!!

TEOBALDO

Se não ganhou nenhum jogo em casa é um bom time pra jogar fora!

romulo

Perfeito trocadilho!!! kkkkkkk

Eduardo Silva

LIXO ?????

TIME DE VÁRZEA???

FIO DE CABELO ENTRE OS CHIFRES????

FALEM DO GALO, SEUS BOSTAS????

KKKKKKKK calma sofredor! respira fundo! assim vc engasga com as coisas que escreve e morre!

Será que tem alguém com esse rapaz na casa dele? Acho que ele está entrando em colapso cardíaco, intestinal, arterial, cerebral.

Depois vc fala se tá bem, se melhorou!

Fica calmo, vai passar!

Pepa Pig chegou

Ah, ainda tem um detalhe que esqueci!!
7 derrotas seguidas para o AMÉRICA!!!
Realmente PEQUENO!!
Não tem jeito mariada

Eduardo Silva

1. gozando com o p…. do América, pateticano?

2. 7 derrotas??? pões no hino depois daquela parte que fala que foram campeões do gelo!

3.e o América coloca no hino depois daquela parte que fala que foram decacampeão mineiro, ÚNICO título que possuem na vida!

não tem jeito, franga, rasga a cloaca com a unha!

Eduardo Silva

1. gozando com o p…. do América, pateticano?

2. 7 derrotas??? põe no hino depois daquela parte que fala que foram campeões do gelo!

3.e o América coloca no hino depois daquela parte que fala que foram decacampeão mineiro, ÚNICO título que possuem na vida!

não tem jeito, franga, rasga a cloaca com a unha!

Eduardo Silva

Esse Milton Neves realmente é um comédia!

Esse sim, podemos falar que tá ficando gagá.

Ë assim, tem que fazer graça pra ganhar like dos bobinhos de plantão!

Ainnnn, Ainnnnn…. estou tão triste, o Milton Cabeça de Melancia falou que o crucru vai ser rebaixado….kkkkkk

SÓ PIADA ESSAS FRANGAS…

PRUUUUU TIIIIII TIIIIII

PRUUUUU TIIII TIIIII

peppeu

Meus parabéns pela conquista antecipada da zona Z da Primeira Divisão de 2023!!
Rumo ao TETRANAB24!
BBBBruzeiro jamais decepciona.

Zezinho

Franga fake cadela de blog de Cruzeiro, late mais, cadelinha.

Eduardo Silva

O setorista do Cruzeiro tá trabalhando, hein?

O mundo inteiro tá falando e tá preocupado com o Cruzeiro!

Até as frangas!

Rei Melo

Dalai .. boa tarde… Vamos por partes…
A saída do técnico se ja estava preparada por que ficaram com ele?
Contrataram uma baciada de perebas e agora querem que a Pepa ensine futebol para estes? Não adianta .. ruindade não melhora e temos pessimal recordações disso.
Na época dos conselheiros safados tivemos ate o absurdo de ter Ederson, Mozart de técnico e pseudo jogadores com patric Brey e sasá seu grande ídolo.. dentre milhares de outros.
Esse goleiro sempre foi fraco . se chutar de longe ou rebate ou se for no gol é gol…Talvez um bom reserva ele seria…
ano passado foi festa? esse ano se fizermos 20 pontos será muito…
Novo técnico? putz o cara treinava time onde? La tem futebol profissional? melhor nem responder.. A barca esta fadada ao fracasso talvez o mais vexatório possível.
Quando fomos para segunda um grupo de bandidos e jogares comandos por um mal elemento chamado fred kone e CIA.fez isso acontecer. e claro com a ajuda dos tais conselheiros inúteis.
Mas agora.. tem nem desculpa.. vai ser por ruindade mesmo e falta de planejamento.
Na hora que vc ve a escalação com Cabral no gol.. Machado , formiga e wesley.. kkk é de chorar.
E esse torneio de Verão falido…kkkk.. Desde que começou estava claro que teria algo a favor do time da federação.. e o pior ainda virá…
Nem deveriam entrar nesse torneio ridículo feito por gente sem índole . Onde os juízes nem na várzea apitavam, são escalados e claro favorecem o patrão..
Aguardem o que vai vir por ai nessa final .. Alias os dois times são um so ou seja.. prejudicar o menor não altera nada, nem reclamar esse time de 200 torcedores tem força.. Ou seja serão roubados e ficarão calados..
Segura a onda Dalai pq seu blog esta infestado de gente sem educação…que usam termos chulos como crianças analfabetas que sem estudo falam o que ouvem, com certeza são da cachorrada. que não tiveram escola e educação…

TEOBALDO

Não é Torneio de Verão Falido. O correto é “campeonato da roça”… a tal uva verde kkkkkkkkk!!!!

Não vale nada quando o outro ganha, tá lembrado? Kkkkkkkk!!!!

FMF FRANGA kkkkkkkk!!!!!

DUDU Coprofágico

FMF FRANGA? esse Teobaldo tá ofendido de cobra?

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Incrivel como essa coluna do véio GAGÁ fala muito do Galo, será amor reprimido ou inveja mesmo. kkkkkkkkkkkkk

Zezinho

Mais uma franga fake em blog de Cruzeiro carente de atenção homoafetiva!

Late mais franga cadela!

DUDU Coprofágico

O fake não da refresco. Vai trabalhar Eduardo Silva “O VAGABUNDO”

Eduardo Silva

MOLEQUE!

Eduardo Silva

Sr. dalai, boa noite!

Uma das coisas que aprendi na vida é não sofrer por antecedência e também vejo que diante de uma dificuldade que se aproxima, cada um reage de forma diferente.

No futebol é a mesma coisa, troca de técnico, troca de jogador e tem um monte de torcedor já sofrendo e os secadores de plantão agourando, falando que não vai dar certo. Tem futurólogo que já faz a previsão do que vai acontecer ao final do ano, que o clube vai ser rebaixado e que seu clube do coração vai ser Campeão Mundial, contra o Bayer de Munique em Marrocos, na cidade de Enrrabakech. TÁ SERTO!

MUITA CALMA NESSA HORA.

O português vai chegar, vai montar seu estilo de jogo e vamos ver o que vai sair dessa limonada, se vai ser azeda ou se vai dar uma boa caipirinha. E vamos ver os jogadores que vão chegar, como o elenco será composto.

A realidade que a CHINA AZUL está atenta, já tem faixas espalhadas na cidade e são 11 MILHÕES de torcedores que são mal acostumados, quero dizer, bem acostumados a ganhar títulos. O Ronaldo pode ter certeza que vai saber que aqui ele não vai ficar enrolando os torcedores, achando que vai fazer time meia boca pra ficar em meio de tabela, aqui a Jiripoca vai piar!

Me lembro que quando o Cruzeiro caiu para a segundona que a torcida quebrou cadeiras e outras dependências do Mineirão e a torcida do Alt Mineiro quando o clube caiu para a segundona, eles bateram palmas e ficaram cantando o hino do clube, chorando pitangas,cada um com seu nível de exigência.

Essa a diferença do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, aqui o DNA é de campeão, não é de time derrotado que só participa de campeonatos, que tem que roubar de timinhos de interior para ganhar Rural e outros vexames!

Como disse o filósofo Adilson Batista:

VAMOS AGUARDAR!

DUDU Coprofágico

Kkkkkkk tenho certeza que nem o Come Dejetos acredita nas coisas que ele escreve kkkkkk só fazendo número, querendo audiência kkkkk

Eduardo Silva

tá carente de atenção, seu moleque!

Marcelo

Soco na garganta, pênalti duplo….
É Dalai, infelizmente o Hulk está te levando à loucura.
Pare com essa obsessão, ainda dá tempo!!
Vá assistir Pepa PIG, se distrair…..

DUDU Coprofágico

oras, a franga FAKE está defendendo a Bunduda Chorona até hoje? kkk

está de olho na Pepa agora, franga vagabunda!

dar mostrar a cloaca em outro lugar.

DUDU Coprofágico

Opa, eu sou o verdadeiro, este que fez o post é o comedor de bosta.
kkkk Eduardo Silva kkkk

Zezinho

Franga fake mulambenta!
Cadelinha de blog!

Paulin Bolha

E esse é analfabeto não sabe escrever! Kkkkkk

Eduardo Silva

GARIMPO DO DALAI

“O torcedor do Atlético Mineiro deveria se envergonhar por depender de fase ruim do rival para achar que é um clube grande.”

Ronaldo Giovanlelli – Comentarista da BAND