CARIMBAMOS A ARENA MRV! - Quintal do Dalai

CARIMBAMOS A ARENA MRV!

  • por em 22 de outubro de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Ficará na História! O primeiro clássico mineiro no badalado estádio do bairro Califórnia, com 40 mil torcedores atleticanos e apenas 3.500 cruzeirenses foi uma batalha épica vencida, na diretoria, na imprensa e grupos sociais, pelo Atlético de quinta-feira a sábado. O Cruzeiro venceu domingo, apresentando um futebol digno da camisa azul estrelada. O salto alto, a soberba, o desrespeito com o adversário, a bizarra promessa de bicho de acordo com gols marcados, derrotaram o Atlético antes que o time entrasse em campo. Um absurdo, a forma com que vinham enfocando o clássico, contabilizando três pontos com goleada, como se fossem enfrentar um time de condomínio. O Cruzeiro ouviu calado, digeriu gozações ofensivas consciente de que a resposta só poderia ser dada em campo, não em entrevistas.

E fez isto. No primeiro minuto, após jogada espetacular de Bruno Rodrigues, mandamos bola na trave. Foi um cartão de visitas pra avisar que a gente estava diferente, melhor.

Não sei você, minha cara leitora e meu especial leitor, mas a meu ver, o time todo jogou muito bem, com alguns fazendo exibição de gala: Kaiki, William, Lucas Silva e Bruno Rodrigues. Jogaram uma barbaridade.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Tudo está no seu lugar –  Na Arena MRV, o Atlético promoveu imenso painel vivo com a sua torcida recorde, tomando toda a arquibancada norte, letras garrafais em preto e branco com a frase:

O MAIOR DE MINAS

Após a partida, Lucas Silva, entrevistado como o melhor em campo, foi curto e grosso: “Estádio inaugurado e batizado pelo Maior de Minas”.

2. Baixaria Acabado o jogo, os 3.500 torcedores cruzeirenses ficaram retidos por mais de hora, no estádio, como medida de segurança. Até aí, nada de mais. A baixaria foi aumentar assustadoramente o som dos auto falantes pra abafar a vibração de nossa torcida. Tudo isto, após cortar a cerveja para os visitantes. Muito feio.

3. Pisada de bola –  O diretor do Atlético, André Lamounier, transpirando soberba e idiotice, deu entrevista sexta-feira, após vitória do seu clube contra o Palmeiras e derrota do Cruzeiro diante do Flamengo,  alertando que teríamos domingo  “um ex-clássico”.

4. Cruzeiro 0 x 2 Flamengo – Dói muito, mas tirando a paixão de lado, resultado lógico, se compararmos tecnicamente os dois times e suas perspectivas no campeonato. Um, com enormes investimentos, certamente ficará entre os 4 primeiros. O Cruzeiro, tentando sobreviver e, pouco a pouco reencontrar o seu lugar de Melhor Clube Brasileiro fora do Eixo Rio-São Paulo.  Quinta-feira, no Mineirão, além da disparidade técnica, entramos em campo com 10, apenas. Matheus Pereira, logo ele, nossa maior esperança, errou todas jogadas que tentou articular com os companheiros. Anulou 80% de nossa força de ataque, espalhando uma espécie de banzo no time e na torcida. Mesmo assim, em vários trechos do primeiro tempo fomos melhores e, como sempre, perdemos gols.  Ainda bem que a lição valeu pra domingo.

Na defesa do Flamengo, o ex-cruzeirense Fabricio Bruno afastava com irritante facilidade as bolas lançadas na área. Faltou treinamento pra tentarmos outras penetrações. Depois dos 40, Castan tabelou na pequena área com os atacantes flamenguistas, sendo coautor do primeiro gol. Três minutos depois, Neris tenta sair driblando, perde a bola, volta correndo e dá um tranco no atacante. Em controvertida interpretação o arbitro assinala pênalti, não contestado pelo VAR. Perdemos por dois gols, frutos de duas falhas infantis que cometemos.

A noite já estava horrível, mas três fatores conseguiram piora-la:  Em São Paulo, o “barraco” entre a torcida palmeirense, o técnico e a presidente Leila, dominando a arquibancada, com visível reflexo no gramado, facilitando a vitória do Atlético; A narração e os comentários que tivemos de ouvir, no Cruzeiro x Flamengo, como se o time carioca estivesse treinando contra amadores. E a cada minuto, a repetição: O Cruzeiro não vence no Mineirão há 4 anos… e está a um ponto da zona de rebaixamento… Pra culminar, as surpreendentes vaias a Rafael Cabral, tão logo voltou para o segundo tempo e pegou a primeira bola. Porque?  Fakes de redes sociais, distorcendo posição do goleiro ao defender companheiro hostilizado por um torcedor. Mas era hora de vaiar? Domingo, 3.500 torcedores, representando a Nação Azul, vibraram com o time, inclusive  com Rafael Cabral. Página virada.

5. Teobaldo, no meio da semana, não aliviou:

“Vitórias do Corinthians, Santos, Atlético e Flamengo (!!) tempestade perfeita, heim Dalai !?”

Foi mesmo. Relembro sempre pesquisa feita nos Estados Unidos: “Você prefere ganhar na loteria ou ver a casa de seu vizinho, muito melhor que a sua, pegar fogo?”

Quinta-feira, o atleticano não apenas ganhou na loteria como viu a casa do vizinho pegar fogo.

Domingo foi a nossa vez, com prêmio duplo em um único jogo!

GARIMPO

“A história é uma coisa que não aconteceu, contada por um sujeito que não estava lá.”

(Machado de Assis)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
43 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

E vamos a alguns comentários do EX-clássico:

El Pequetito Borrador 0 x 1 MAIOR DE MINAS

JEMERSOOONNN SELEÇÃOOO

JEMERSOONNN SELEÇÃOOOO

Quer dizer que o CLOACÃO agora foi inaugurado??? kkkk

E o Mario Henrique Caixa narrando o gol do CRUZERÃO: CAIXAAA CAIXAAAA CAIXAAA….GOOOOLLLL DO CRUZEIROOOOO…kkkkk O Caixa é cruzeirense…kkk

E o diretorzinho falando que não era mais clássico, que agora jogam contra Plameiras, Flamengo?? kkkk TOMOU PELA CLOACA ADENTRO, toma galinha papuda!

E tiraram as portas, paepl higiêncio, espelhos e tudo mais dos banheiros e não tinah cerveja nos abres no setor da torcida do Cruzeiro??? MAS QUE PORQUERA DE ARENA MAIS MODERNA DO MUNDO ESSA?

Os torcedores poderiam ir ao PROCON fazer uma notícia-crime contra essa GALINHAS MEDROSAS e pedir indenização! UNS IMBECIS TRAVESTIDOS DE DIRETORES!! Podia colocar a mãe deles lá nesse setor e que precisassem usar os banheiros!! FRANGAS IMBECIS!!

E no final do jogo, para “abafar” o grito e comemoração dos torcedores da CHINA AZUL subiram o volume do estádio ao máximo para atrapalhar, NADA PODE SER MENOR! MEDÍOCRES!! FRANGAS MAL PERDEDORES!!

E na entrevista coletiva DESLIGARAM o som do técnico do Cruzeiro porque tinha uma bandeira do Cruzeiro na mesa???? QUE PORQUERA essas galinhas! Estadiozim de merda mesmo!

Sem contar gramado horrível, péssima estrutura para um jogo de futebol, sofredores galináceos jogando copos plásticos no gramado, torcedor-franga invadindo o campim ZEBRA CEGA, um CAOS essa carniça de campim.

E as galinhas aqui do Quintal eufóricas?? kkk Tomaram pela cloaca adentro…kkkkk cadê os atolemados que ficam aqui enchendo o saco do Dalai o dia inteiro? Cadê o timim de merda suas frangas fuleiras, cadê o fake boca imunda? GALINHAS SAFADAS!

MAS TODA ARROGÂNCIA É CASTIGADA!!

Podem ter todo dinheiro do mundo, estádio próprio e continuam PEQUENOS E MEDÍOCRES!

CLOACÃO INAUGURADO COM SUCESSO!!

PRUUUUUU TIIIII TIIIIIII

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Que time de merda esse Galo.
Uma vergonha.
Hoje não tem desculpas.
Apenas um time entrou na Arena querendo jogar bola e vencer o jogo.
O outro entrou como mera formalidade.
Depois de vencer o Palmeiras, acho que esses caras pensaram que vencer o CSA-MG seria fácil.
Futebol não é isso. Vence quem tem gana, vontade, quem sua.
A vitória foi merecida. Talvez tenha sido a vitória do desespero, porque a derrota iria complicar demais o CSA-MG.
Pela segunda vez o Galo podia jogar o CSA-MG na zona da degola. E pela segunda vez o time abre as pernas. Triste isso.
O segundo tempo do Galo foi uma confirmação de que o Felipão não é mais técnico de futebol.
O time recebe orientações no intervalo e pára de jogar bola. Que técnico é esse?
Hoje, o torcedor atleticano tem que colocar a cabeça no travesseiro e chorar.
Saber que tem um time que no papel é bom.
Mas, que dentro de campo, apenas uma meia dúzia de jogadores sabem o peso dessa camisa e a honram.
Tem que ter uma mudança radical nesse elenco.
A torcida devia fazer um protesto branco: ninguém ir a campo no próximo jogo.
Demonstrar prá diretoria toda a sua insatisfação.
Não é apenas por essa derrota.
É pela falta de atitude contra os times pequenos desse campeonato.
Sim, eu incluo o CSA-MG como um dos pequenos. Ou estou errado? A sua briga é prá não cair.
Agora, vamos passar a semana tendo que ouvir o torcedor azul nos zoando. Foi o título deles esse ano.
Galo, esse ano vc tem sido uma vergonha.
PS: Apenas agradecer aos torcedores azuis que foram ao estádio.
Ao consumir alí vcs ajudaram diretamente ao Galo.
Obrigado a todos, toda ajuda é bem vinda.

Luiz Barcelos

João de Deus Filho,

Inveja mata.
“Arena MRV= Meu Rival Venceu!”
“”Arena MRV – CARIMBADA”
“Inaugurado novo salão de festas do Maior de Minas.”
“Dançar, dançar , dança a música da bundinha, aqui no galinheiro o galo virou galinha!”
“Teatro,teatro, teatro, torcida de teatro!”
TUDO NORMAL em Minas Gerais.
Forte abraço.

roberto viana

Pensamento pequeno, igual ao do time cuja sede é o cloacão. O dito csa está em uma fase ruim mas superável. Pior é ser um time sempre pequeno, com alguns poucos títulos, querendo cantar de galo. As atitudes visando prejudicar o time visitante mostram o grau de incompetência desta turma. Só dão tiro no pé. Será que aprenderam com certa turma da nossa vida pública?

Eduardo Silva

PÉROLA DA SEMANA:

“E no domingo será um drama azul.
Alguns vão realizar um dos sonhos.
Vão conhecer a Arena MRV, saber o que é um estádio bonito, o melhor do país.
Porém lá, ao final do jogo podem sair chorando a derrota e a entrada definitiva na zona de rebaixamento.
E aí, imagino o que será esse final de ano pro torcedor do CSA-MG.
Que drama. Haja tremedeira.”

João Dragão de Deus – Sofredor que estava preso no filme da Alice nos país das maravilhas.

Rockruzeiro

Medíocre, ridícula a atitude infame destes que abusaram da falta de respeito e educação. Parecem até mesmo uma versão piorada do Sr. Eurico Miranda nos seus bons tempos de safadeza, onde até água ele deixava de fornecer em São Januário para os adversários. Pior ainda foi coibir o uso restrito do sanitário, retirando portas e pior, até papel higienico. E se fossem com as genitoras, irmãs e esposas destes babacas, num jogo em outro local, como iriam reagir. Parabens Cruzeiro, jogou com amor a camisa e se o “Japa” caprichasse mais, teriamos um chocolate duplo nestes RICO$-POBRES: POBRES DE ESPIRITO, POBRES DE EDUCAÇÃO, INVEJOSOS, ARROGANTES. Como torcedor do Cruzeiro (em primeiro lugar) e fã dos Beatles, infelizmente irei naquela cloaca de zebra para assistir o show dia 03 de dezembro, caso contrario, nem passaria na porta daquela farsa.

JCSR

Caro Rockruzeiro! Não passarei por esse dissabor. Irei visitar meu filho em Brasilia e irei no show do Paul no Mané Garrincha no dia 30/11.

Teobaldo

Eh, Galai, e hoje eu tenho que ler (parece que estou ouvindo e não lendo) tudo isso… fazer o que, meu querido, esse é o esporte. Compactuo com tudo que você escreveu sobre a mediocridade com que foi tratada a torcida do Cruzeiro (hoje nem vou dizer CSA-MG). Ridículo! E ainda querem nos fazer acreditar no tal “profissionalismo”. Minha opinião sobre o tema: todos os jogos entre os dois rivais deveria ser no Mineirão, com torcida dividida. O visitante se obrigaria, desde sempre, a pagar a metade dos ingressos cujo valor deveria ser igual ao dos ingressos da torcida do mandante. Isso, sem exceções, até que a civilidade e boa educação prevalecessem. Devaneio? Talvez… Abraços e uma boa segunda para todos!

JCSR

Prezado Teobaldo! Estava ausente do debate pelo baixo nível até então vigente. Porém seu bom senso e racionalidade me fazem responder seu comentário. Achei deprimente a atitude da direção do ASA-MG no jogo de domingo. Nunca ví uma administração profissional agir de forma tão amadora. É de fazer corar um aluno da 5ª série. Concordo plenamente com a punição dos baderneiros ( na verdade imbecis) que promoveram quebradeira no estádio. Imagino que foram flagrados pelas câmeras de vigilância do estádio. Resta identificar e punir exemplarmente.

Teobaldo

Bem-vindo de volta, JCSR. Discordo da sua ausência pelo motivo alegado. Precisamos manter o debate saudável (com algumas alfinetadas, é forçoso reconhecer – Rsssss), pois somente assim desarmaremos os idiotas que só se sentem bem quando reverberam o baixo nível. Lembre-se: como esse tipo de gente não sobrevive sem a beligerância, o melhor caminho é ignorá-los, fazendo-os se sentirem como realmente são: dispensáveis, insignificantes. Abraços e bom retorno!

Augusto

E por que vc não escreve com seu verdadeiro nome, MARILIO, hein, Teobaldo?

JCSR

Prezado Teobaldo! Estava afastado do debate pelo baixo nível então vigente. Porém não posso deixar de respondê-lo pela sua coerência e postura. Considero a atitude da direção do ASA-MG deprimente. É de fazer corar de vergonha qualquer aluno de 5ª série. Nem na várzea se vê atitudes assim. Também espero que a Arena mais tecnológica do país identifique os baderneiros( na verdade imbecis) que promoveram quebradeira no estádio. Que sejam punidos exemplarmente.

Rei Melo

Dalai hj vou concordar cm o SR.
O que aconteceu ontem é uma amostra como são ridículos e arrogantes esse pessoal do MRV ou Antigo CAM!
Mostram ao pais inteiro a sua falta de Educação, a sua falta de esportividade e principalmente a falta de RESPEITO!
A torcida deles segue a diretoria são iguais.. tente ler os textos que alguns imbecis escrevem ai embaixo!
Infantis.. ..olha se é diretoria do Cruzeiro é ruim….essa ai desse time sem educação e sem respeito… é de envergonhar quem tenha um pingo de índole!
Com certeza tem gente que vai apoiar essa atitude..
Mas por favor ..quem não é de MG….
Esse pessoal não nos representa…
Essa falta de educação e´´ típico de gente frustrada.. Nada a haver com MG..
Que todos os programas , comentários e noticias hj mostrem isso!
Além de não terem time suficiente para ganhar no campo do fraco time que representa MG, estes imbecis ainda queimam o filme da cidade e de nos Mineiros, que sempre recebemos bem as pessoas!
O ideal é tb desligar os microfones, não dar voz aos ignorantes e evitar frequentar aquele lixo de lugar !!
Nos somos Cruzeiro.. somos MG!
Esse time sem educação, sem índole e respeito, não representa MG!
Atitude típica de cérebro de galinha!
Esqueci .. a derrota foi culpa de quem ? do juiz? do Mickey? do pateta? do Hamas? ou de Israel? quem sabe do Zorro?
Acho que foi ruindade mesmo.. e claro junto com a falta de educação e respeito de um time famoso por ser sem educação!
Mas vamos lá .. chooooora cachorrada!
Ate quando vocês vao ficar sem ganhar do Maior de minas dentro do seu canil, sem banheiro, sem som e sem educação com visitantes que vão lá dar em vocês uma atarracada?
Tem que fechar essa pocilga de pulgas!

Nelson

classico marcado com vandalismo , torcedores nao bandidos depredaram o estadio

Nelson

quando forem a um estadio de 1 mundo tenha educaçao, ou va pra um q esteja na altura desta torcida se e q e torcida de vandalos

Genesio Nilo

Quando o Cruzeiro for a um estadio de primeiro mundo, certamente terá educação. Nesse bueiro em cima de um pântano sem nem papel higiênico no banheiro não é preciso ter respeito.

Nelson

mande a conta pra instituiçao cruzeirense que pagua os prejuizos, 150 cadeiras cadeiras quebradas, sensores, bandeiros , catracas.ministerio publico tem q agir contra esses vandalos e co participativo a instituiçao que representa cruzeiro ( saf) Sr. Ronaldo Nazario

Zezinho

Bom dia!
“Seu time está em crise!? Lutando contra o rebaixamente!? É só jogar contra o CAM! Ressuscita times rebaixados, ou que serão rebaixados, como ninguém!!” rsss…..

Nobre Dalai, parabéns!
Merecida vitória do CSA/MG, nos “domínios” atleticano!
Aliás, merecida duplamente, face o tratamento ridículo “extracampo” ofertado à torcida adversária! Isso mesmo, não somos inimigos, apenas adversários!! Isto, definitivamente, não coaduna com o esporte “futebol”!
Sds…

Zezinho

*rebaixamento

Marcos Mineiro

Esse é o verdadeiro levanta-defunto. Entendem agora, porque não aprecio os torcedores do ajuntamento da periferia? Atos que bem dizem do comportamento dessa gente: arrancar portas de banheiros, retirar tampas de vasos, retirar luminárias, desligar microfones, arrancar e quebrar cadeiras após o jogo para culpar os visitantes… Mentalidade tacanha. Isso tudo, para além de assédio moral, é terrorismo.

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Ontem teve o jogo. O CSA-MG venceu e eu já comentei.
Hoje quero falar sobre outros aspectos do jogo.
A torcida rival como é comum principalmente nas organizadas, que eu sou totalmente contra, penso que deviam ser extintas, danificou dezenas de cadeiras, promoveu quebradeira geral nas dependencias da arena.
Mas, isso não preocupa tanto, do lado financeiro porque o CSA-MG será acionado e deverá pagar por todos os danos.
E acredito que, se fosse o contrário, jogo no estádo do CSA-MG (uma hipótese, visto que o CSA-MG não tem e nunca terá um estádio prá chamar de seu) a torcida do Galo, com certeza também teria esse comportamento animal.
Fica o prejuízo e que o CSA-MG pague tudo direitinho.
Pelo menos os torcedores que foram lá puderam constatar a magnitude da obra e com certeza o sentimento da inveja dentro deles hoje deve estar muito maior.
Mas, quero comentar também sobre o outro lado.
Fiquei triste com o posicionamento dos ressponsáveis pelo estádio.
Criar caso porque o CSA-MG cobriu o escudo do Galo na coletiva e desligar o microfone é uma atitude muito pequena.
Tirar as portas nos banheiros, também é lamentável.
Se realmente alimentos não foram servidos no local também não é de causar orgulho em ninguém.
Até mesmo é prejuízo, pois tudo o que é consumido alí dentro dá lucro ao clube, coisa que não acontecia quando jogávamos no Mineirão ou no Horto.
Penso que a rivalidade deve ficar dentro de campo e entre a torcida.
As diretorias tem que ter harmonia.
Acho que quem tomou determinadas decisões tem muito que aprender na vida.
Isso só acirra os animos. É se apequenar.
Verdadeiro gol contra.

Marcos Mineiro

A menos que se apresentem fotos ou filmagens da torcida promovendo quebradeira em dependências e quebrando cadeiras, tudo não passa de narrativas. Quem faz o que a arena mrv fez, pode muito bem ser capaz de, ela mesma, quebrar cadeiras e catracas para justificar a falta de linha e educação. O terrorismo vive de narrativas e, para justificar seus atos, promovem o que gostaria que tivesse sido feito.

joão de deus filho

Amigo, vc tá relatando o que o PT e a esquerda faz prá justificar seus atos. Aqui nao tem nada a ver com essa sua narrativa. Com certeza existem fiflmagens que mostrarão quem cometeu tais atos.

Zezinho

Agora entendi o significado da sigla “MRV”, que estampa e da nome a Arena:
Moribundos Ressuscitados Vergonhosamente!
Ô galo, tome tenência….rs.

Marcelo

Ainn confrade Zezinho, tô com toba latejando até agora! Que pomada eu passo no fiofó?

Rei Melo

Vamos fazer uma campanha e ajudar os Menim e os super diretores desse time do chororó!
Vamos colaborar e ajudar a doar papel higiênico e sabonete , para que possa ir la na tal Arena e não ter que CAGAR NA PAREDE OU NOS CANTOS COMO ELES DEVEM FAZER.. ALIAS TINHA PAPEL HIGIENICODO LADO DE LA?
COM CERTEZA NÃO .. pq para limpar a merda que fizeram e sempre fazem … papel higiênico? Duvido!! limpa na roupa!
Fica Tite não ! Joga isso no chão e constrói outro!!! Quem sabe da sorte e ganha do maior de Minas !
Cambada de gente sem Educação! Ética e Respeito..
E com um timinho de merda.. por isso esconderam os papeis.. ou usaram antes kkkkk

Augusto

eu não vou negar, estou cagado até agora!

Udiano

Pessoal, merecida a vitória e justa nossa euforia, mas temos que olhar para a realidade: ganhamos, só que mais uma vez sem fazer o gol. Tivemos que contar com a ajuda de “um cruzeirense” infiltrado na defesa do time deles para “ganharmos” o gol.

Até quando vai perdurar esta situação? Até quando vamos amassar os times e acabar empatando ou perdendo por pura falta de competência, quer seja dos jogadores ou do técnico que não consegue armar um time?

Nem todas as defesas vão ter cruzeirenses infiltrados para garantir nosso resultado, então vamos continuar com as preces / despachos / macumbas para que não caiamos de novo…

Pedro Sergio

Comentário sensato. Faço minhas as suas palavras.

Zezinho

Enfim, um torcedor lúcido! Achei que todos haviam ficado ludibriados com o título “Ganhei do Galo na arena MRV”!
Certamente, vc não faz parte daquela torcida podre, que vem aqui falar de educação da diretoria “amadora” do Galo, mas que “quebrou” o Mineirão, na queda para série BBB, em 2019!!
Parabéns por festejar a merecida vitória (concordo!!), mas com a visão crítica e acurada que a situação reclama!

Augusto

eu ainda estou regaçada, confrade Zezinho!

Jamilton

Só neste campeonato conseguimos marcar importantes pontos na tabela sem ter feito gol. Foi assim contra o Galo, também foi assim contra o São Paulo, quando o jogador Rafinha fez o gol contra. Importante lembrar, ainda temos que conquistar os 45 pontos da tranquilidade. Abraços amigos e ao Dalai

Udiano

Gente, depois do jogo de hoje estou começando a acreditar que o Ronaldo contratou um monte de zagueiros dos times adversários… dois gols contra a nosso favor em dois jogos consecutivos???

Eduardo Silva

GARIMPO DO DIA

O Alt Mineiro fez o gol, mas perdeu!

Dilma Roussef, ex-presidanta.

Ana Liz

Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este.
filmes e series em HD

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia!

Alguns comentários:

1) Ainda sobre o crássico de domingo, fui ver o cargo do tal diretor que falou que o Cruzeiro é ex-rival do PEQUETITO BORRADOR e o tal do André Lamounier é Diretor de Comunicação do clube?? COMUNICAÇÃO??? O cara deveria pelo menos conhecer a história do futebol mineiro. Quis ser engraçado, jogar para torcida e sifu__. Virou chacota, um cara que deveria valorizar o “produto” futebol, valorizar as marcas, faturar mais para o clube. SÓ UM OTÁRIO. Um amadorismo impressionante…

2) Outra coisa sobre vandalismo em estádios de “torcidas de futebol” a culpa é ÚNICA E EXCLUSIVA dos dirigentes dos clubes, vou explicar. Qualquer academia de bairro tem hoje um controle biométrico dos alunos. O cara chega na catraca e põe o dedão e é identificado e liberado sua entrada se estiver com a mensalidade em dia. Vários colégios é assim também, muitas empresas, bancos utilizam controle digital, ou seja, uma tecnologia amplamente utilizada que poderia ser adotada nos estádios. Na Argentina é assim! O torcedor é OBRIGADO a fazer um cadastro e se fizer arruaça em estádio ele é suspenso e até banido! Qual dificuldade em cadastrar os torcedores em Minas e no Brasil? Ai coloca câmeras no estádio, SE quebrar algo, tá suspenso durante DOIS ANOS. SE voltar a fazer vandalismo é BANIDO dos estádios. Simples assim. Se precisar, pode me chamar que eu regulamento isso fácil, fácil.

3) Agora fica a briga de narrativas, os IMBECIS do ÁTOMO MINEIRO tiraram as portas dos banheiros, espelho, papel higiênico, colocaram tapumes impedindo a visão da torcida do Cruzeiro, ligaram as caixas de som bem alto para atrapalhar a comemoração no final do jogo, proibiram a cerveja nos bares, ou seja, IRRITARAM toda a torcida adversária e agora reclamam que quebraram as cadeiras e catracas da porquera, do LIXO desse campinho ZEBRA CEGA E SURDA! BEM FEITO!

E o Machado jogando milho no gramado do campinho da MRV??? kkkk O comentarista e ex-jogador Paulo Nunes falou que o cara é um grande ator, ficou bom demais…kkkk Teve jogador-franga que não gostou? kkkk Pruuu tiiii tiiii…

E as galinhas fakes aqui estão caladinhas?? cadê a euforia??

FRANGAS FRACASSADAS!

antonio

Prof. Dalai, os donos da arena cometeram um vexame histórico, pura babaquice e baixaria, como bem relatou o Gustavo Nolasco. Péssimo exemplo para as novas gerações!

roberto viana

CSA = Cruzeiro Sempre Acima, é isso ?

Em todos os comentários no lance do gol criticaram o Gemerson.
Seria gol de qualquer jeito já que se ele não desvia a bola o Bruno Rodrigues faria o gol pois estava totalmente dentro do lance e fora do alcance do goleiro das frangas

Eduardo Silva

CARIMBADAS ETERNAS:

Primeiro Cruzeiro x Alt Mineiro:
Palestra Itália 3×0 Athletico (1921)

Primeiro clássico do Mineirão:
Cruzeiro 1 x 0 Alt Mineiro (1965)

Primeiro clássico do novo Mineirão:
Cruzeiro 2 x 1 Alt Mineiro (2013)

Primeiro clássico da Arena MRV:
Alt Mineiro 0 x 1 Cruzeiro (2023)

É cocota? é chacota!

Augusto

Bom dia,

Ainda arrasados, desbotados, humilhados, encalacrados, e outros ados mais, e considerando que o futebol é a coisa mais importante da vida, vamos às notícias do nosso rival CSA-MG, o maior de Minas há mais de 100 anos.

O CSA-MG humilhou o Galo dentro de sua Arena Rabicó Ponto Cego Surdo e Mudo Grama de Pasto Banheiro sem Porta e Papel Higienico não tomando conhecimento dessas artimanhas que o Galo tentou produzir para evitar um mal maior. Foi lá e mostrou, porque é considerado o maior de Minas nos confrontos diretos e nos Campeonatos Rurais.
No domingo, por volta das 18 horas o foguetório produzido na capital mineira parecia indicar que a Guerra no Oriente Médio tinha acabado; pessoas com a camisa azulina 9.2 se abraçavam com lágrimas nos olhos, pois afinal, era a volta do gigante adormecido; pessoas gritavam das janelas com todo o folego do mundo : “Chupa,Galo!”. No gramado da Arena Rabicó, os azulinos 9.2, também se abraçavam, beijavam e mostravam que aquele momento irá ficar marcado por toda a eternidade. O nome de Jemerson passou a fazer parte dos grandes artilheiros azulinos 9.2. E nós com cara de bobos assistimos àquela cena sem poder esboçar nenhum tipo de reação. ó vida, ó mês, ó azar! Em resumo, o nosso mundo caiu.

Frase da semana : “Existe um grande time na cidade….”

Centro de Informações Agradáveis do CSA MG Arena Rabicó Ponto Cego Surdo e Mudo gramado de Pasto Cocota Chacota Pruutititi “Aqui é Galo”

Fábio Sousa

Era uma Arena muito engraçada,
Não tinha porta, não tinha nada,
Ninguém podia dar um agão,
Não tinha papel, não tinha sabão.

O gol do Jemerson não assisti,
No ponto cego que tinha ali.

Mas deu Cruzeiro, foi 1 x 0
Comeram milho, levaram ferro.

Crédito: 98 fc

Chupa frangas !
Kkkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite de novo, novamente!

Sobre os jogos dos timinhos SEM-força de Minas:

RBB BRAGANTINO 1 X 2 ASA PEQUETITO BORRADOR

E o timinho-que-queria-ser-grande conseguiu vencer o poderoso Braga após 8 empates, verdadeira rivalidade do futebol brasileiro..E continua sua luta para conseguir uma “vaga” na Libertadores do ano que vem…

Esse o título que elas perseguem todo ano, vaga em competição da Conmebol. Mas quase que perde o jogo porque o Don Felipão tirou o atacante Paulinho para colocar o sub-óbito do Réver, zagueiro…Confiança em seu time é tudo. E o Everson Domador de Dragão, cumedor de marmita fora de casa, aquele do terço na mão, ajoelhando e pedindo pra Deus para sua mulher não pegar ele pulando a cerca, bom, esse ai ficou caindo no chão, fazendo cêra, anti-jogo para garantir a vitória, NADA PODE SER MENOR!

Mas depois de tomar uma taca para o seu EX-rival na Arena padrão de DESqualidade da MRV, conseguiram essa vitória.

E a esposa do jogador Arana falando em rede social que foi atacada por sofredores pateticanos após o jogo contra o MAIOR DE MINAS, ela estava com filhos pequenos em um camarote com os parentes dos jogadores e torcedores atiraram copos e outras coisas neles, ela ficou aterrorizada com a selvageria. Uai, sô a moderna Arena além de ZEBRA CEGA E MUDA agora é INSEGURA também? FAIÔ tudo!!

Mas as pequenas aves estão sofrendo após os vexames do último domingo dentro e fora de campo!

NADA PODE SER MENOR!

PRUUUU TIIII TIIII

ALT PARANAENSE 3 X 2 MELEQUINHA

E o time do Melequinha continua como saco de pancadas do campeonato. Agora estão vendendo seus jogos para outras cidades, faturam uma grana mas o time continua uma draga.

Vai pra segundona melequinha!

timinhooossss…timinhoooossss….

Gelvane de Melo Cardoso

A felicidade é azul!!!!