CRUZEIRO PERDE MAS MOSTRA QUE TEM TIME - Quintal do Dalai

CRUZEIRO PERDE MAS MOSTRA QUE TEM TIME

  • por em 21 de setembro de 2023

Cruzeiro / Reprodução / Flickr

No jogo entre dois tetras campeões brasileiros, o Fluminense venceu um novo Cruzeiro que poderia, sim, também ter vencido. Mostrou uma organização que a gente não via desde os tempos em que o adversário nem precisava ter goleiro, porque o nosso ataque não acertava um chute sequer.

Assim como a vitória não poderia provocar passeata na Savassi, também a derrota como aconteceu não pode nos colocar na fossa. Lutamos de igual pra igual com um dos melhores times da atualidade, invicto no Maracanã, exibindo jogadas bem articuladas, com destaque para os lançamentos de Lucas Silva. Dois jogadores nossos infelizmente não estavam numa noite feliz: Nikão, que não conseguiu repetir os passes estratégicos e Arthur Gomes que, simplesmente errou todos os passes sendo que em alguns armou perigosos contra-ataques.

Em suma: Zé Ricardo continua merecendo a confiança da Nação Azul neste segundo jogo sob seu comando. Está sim formando um time.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Rafael Cabral – Quem assistiu ao jogo pela TV e em seguida ouviu os comentários na Itatiaia recebeu um “choque técnico”.  Na televisão, que mostrou várias vezes a extraordinária batida de falta do uruguaio Leo Fernandez, a bola foi considerada indefensável por dois mestres no assunto: Diego e Junior. Os dois ressaltaram que nesta batida a bola sai reta e começa o desvio na metade do caminho, deixando o goleiro estático. No pós jogo, perguntado, Zé Ricardo focou este ponto, dizendo que do seu ângulo de visão percebeu a bola se endereçando rumo à barreira e depois se desviando.

Para os comentaristas da Itatiaia, o nosso goleiro fez mais uma lambança. Lembraram o gol de Hulk e do tiro de meta no final, batendo no zagueiro e causando escanteio. Nenhum comentário sobre as excelentes antecipações durante a partida, inclusive salvando gols quase feitos. Isto foi ressaltado pelo nosso treinador.

2. Sub-20 hoje à tarde – Na Arena Vera Cruz, em Betim, às 16h30, o sub-20 do Cruzeiro fará partida de volta, semifinal com o Sampaio Corrêa. Na primeira, em São Luiz-MA, 1 x 1. No outro grupo, classificou-se o Fluminense, embora perdendo para o Corinthians por 3 x 1, porque na primeira, no CT de Xerém, venceu por 4 x 0.

3. Extrema sutileza – Compensando o festival de horrores que às vezes invade este QUINTAL, J. Silvestre e Zezinho inauguraram o último Bate Papo em grande estilo.  O primeiro recomenda que o blogueiro ponha o pé no freio e espere mais partidas pra aplaudir o time. Zezinho aproveita o Garimpo (“Os momentos felizes não estão escondidos nem no passado nem no futuro”) e dá toque de mestre:  o blogueiro festeja hoje por não confiar no amanhã!

Ambos podem ter razão, mas a verdade é que só pelo placar elástico – três gols! – feitos por um time que não marcava desde a mudança da capital pra Brasília, difícil conter a euforia.

4. Augusto, experiente, usa a técnica da hipérbole pra focar a vitória do Cruzeiro sobre o Santos. Cita que houve notícia nos maiores jornais do mundo e que Nikão tornou-se miragem da Primeira Liga.

Calma, Augusto. A Nação Azul não fez passeata na Savassi nem tirou os pés do chão, levitando num otimismo que ainda não existe. Só atleticanos, como você, imaginaram estas cenas por causa de um fenômeno tratado pela psicanálise: transferência. Você teme ver em outro time o que deseja para o seu e projeta no adversário fantasias exageradas, objetivando desidratar as conquistas reais.

Se a gente usasse essa mesma técnica já imaginou o que poderíamos escrever sobre o “dream team” do Atlético? A Arena MRV, com seu gramado psicodélico;  os pontos cegos; o acesso-maratona; enfim, a terrível relação custo-benefício que em todos os níveis o Atlético está enfrentando?

GARIMPO

“Depois de certa idade somos como Fusquinha Volkswagen: não interessa o ano de fabricação e, sim, a conservação.”

(ouvido no programa de Ana Maria Braga)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
59 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Teobaldo

“Cruzeiro perde, mas mostra que tem time”.

Nisso concordarmos! Tem que manter isso aí, viu?!?

“ Em suma: Zé Ricardo continua merecendo a confiança da Nação Azul neste segundo jogo sob seu comando”.

No segundo jogo? Puxa, quanto otimismo!

Abraços, Galai, grande coach motivacional.

Eduardo santiago

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/

Luiz Barcelos

Sr. Salão,

Com todo o respeito que o senhor merece, mas parece que vimos jogo diferente.
O Fluminense x Cruzeiro que eu vi tinha um Willian assustado, um Nikao estático, um Vital inexistente, um Wesley medíocre e o Gilberto se borrando de medo do Felipe Melo.
Um técnico medíocre que manteve o time recuado, rifando bola, tomando sufoco e que em 45 minutos não deu um chute em gol.
Desde que o Fábio foi para o Flu nunca mais ganhamos desse time.
Grande abraço.

Augusto

Bom dia,

Sem mais delongas, vamos a mais excelentes notícias sobre o CSA :

1 – O próximo jogo tá longe de acontecer e vai ser contra o Ameriquinha, que é velho fregues.
Nas últimas dez partidas entre os dois, perdeu quase todas.

Voltaremos a qualquer momento com novas e emocionantes notícias desse, que manda em MG desde 1921.

Centro de Comunicação de Fofocas, Cocotas, Chacotas e Pontos Cegos da Arena Rabicó “Aqui é Galo”

Wanderson

Seria pedir demais tirar o Vital do time ? esse cara é horroroso, não tem capacidade técnica e nem vontade, só atrasa o time e produz pouco ou nada. Penso que até o Machado é mais efetivo que esse água de arroz, moleque ruim do kct, não serve para pelada de casados contra solteiros. E pensar que eu chamava o Wesley de ruim é até covardia.

Rei Melo

Dalai ja comecei a ler e ne perdi tempo de terminar… Esse goleiro ai… KKK Vc agora o Sr vai na onda de Bairristas do RJ que acham que qualquer time do RJ é o CITY?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nessa…..
O Ze sei lá oque… colocou o time todo atrás.. o Tal Gilberto… ficou com tanto medo do Felipe Melo, que nem perto dele chegava.. deve estar dormindo abraçado com o raposão trans com medo ate agora!
Agora o gol…. a bola entrou no meio do gol.. se fosse no ângulo…o chute foi bom sim.. com efeito sim… mas o mão de Pau.. estava do outro lado do gol.. fora de posição..
Se tivesse parado no meio do gol a bola iria bater na cara de pau dele..
Sem falar no chute nas costa que quase iria ser o gol do ano…
Vamos rever a tal Mea culpa?
Retranca… total e por favor peçam para não fazer faltas nem mesmo bater tiro de meta direto pro gol…
Ai vem Machado? E o tal medroso do Gilberto ate quando? se levarem uma foto do Felipe melo ele nem perto chega da bola….
Bora la rezar….e muito ….
Ze ruela e seu time fechado todo atrás com uma Anta no Gol….. e um bunda mole que afina para zagueiro com cara de malvado kkkk
Que bosta!!!kkkkkk
Ta valendo a mea culpa Sr. Dali?

Marcelo

Exatamente Dalai. Crucru tem um time. Até o Frigo Arnaldo tem, kkkkkkkk
E viva o Zé Ricardo Graviola

Marcelo

Esse crucru é só alegria, Dalai!
Eu goxxxxtuuuuuuu muito!

J Silvestre

Dalai, nós que temos mais passado que futuro, lembramos de uma época em que existia “placar moral”. Não valia nada, a não ser a consolação de quem jogava como nunca e perdia como sempre. Vamos ressuscitar o tal placar moral, para consolar o torcedor ?

SASSÁ

Bom dia Galai!
Todos nós concordamos que o CSA-MG tem time, conforme o título da coluna de hoje!
Só esqueceu de dizer que ele é horroroso e só não está pior na tabela pois tem mais uma meia dúzia tão ruim ou pior que esse amontoado de perebas…..a começar pelo goleiro!!!

Zezinho

“No jogo entre dois tetras campeões brasileiros”……
Não assisti o “festejado” jogo entre os ditos “gigantes”. Mas, pelos comentários (inclusive aqui do nosso democrático Quintal!) tratou-se de um jogo entre um time de série C “versus” um time (experiente) de série B, onde o time do “tapetão” levou a melhor, pela “sonora goleada” de 01 a zero…..
Sds.

João de Deus Filho

Boa tarde.
Eu considero que o torcedor azul do CSA-MG deve se sentir satisfeito esse ano.
Mesmo com a derrota de ontem, os objetivos traçados estão sendo alcançados.
O Ronaldo disse: calma torcedor. E ele tá com a razão.
Segundo suas palavras o objetivo esse ano é permanecer na série A.
Creio que será atingido.
Na verdade, eu acredito que esse será o objetivo do clube todos os anos, daqui prá frente.
Já disse e repito: comemorar títulos vai ficar só na lembrança.
Então, sintam-se felizes.
Quanto ao Rafael Cabral, tá virando uma lenda entre os atleticanos.
E já fazendo escola, vejam lá o goleiro do sub17 ou sub20, que tomou 3 do Galo.
A safra é boa….. rsrsrs.
Arena MRV.
Tá dando gosto ver como a torcida azul tá com inveja do nosso estádio.
O atleticano e o torcedor azul não falam sobre outra coisa.
Eu estive nos 2 jogos oficiais do Galo e continuo procurando o tal do ponto cego.
A saída do estádio foi normal, igual sempre foi no Mineirão e em todo evendo onde se reune uma multidão.
O gramado sim, teve um erro, mas já se decidiu que será trocado pelo sintético, prá suportar os inúmeros shows que lá acontecerão. Inclusive, já comprei o meu ingresso pro Paul McCartney. Juntar Beatles e Galo é um sonho que vou realizar.
Relação custo benefício….
Segundo o borderô do último jogo, o lucro do Galo foi de quase 1,3 milhão. Mais 300 mil de estacionamento, bebidas e alimentos. Ou seja, mais de 1,5 milhão livre.
Lembrando que a carga de público total ainda não está liberada.
Quando estiver, o Galo poderá estar lucrando aproximadamente 2 milhões por jogo, contando com tudo.
E eu lembro que tem clube por aí, que lucra, às vezes, 300, 500 mil.
Ou seja, tá ótima nossa relação custo-benefício.
Ainda vai ter os lucros com shows.
É…
Parece que Minas Gerais inteira vai continuar falando sobre a Arena MRV.
E sábado eu vou estar lá novamente.Quero comer o tropeiro de 26,00, tomar a cervejinha de 12,00. Sentir o prazer de saber que o lucro da cerveja e do tropeiro vai pro Galo.
É a minha forma de ajudar. Além do Galo na Veia.
Um grande abraço ao sr. Dalai.
E também a toda torcida do CSA-MG que vai conseguindo atingir seu objetivo eterno.
Ano que vem vcs terão novamente o prazer de disputar uma série A. Foquem em não cair novamente, porque sabemos das dificuldades que vcs tem em subir.

Marcos Mineiro

Senhor Dalai, sempre ficamos à procura de justificativas para o mau futebol do Cruzeiro. Perdeu, mas jogou bem; perdeu, mas amassou o adversário… Sempre assim. No entanto, perdeu. Ponto. Já nem falo mais de Gilberto ou de um ou outro. Todos, sempre (com raríssimas exceções) jogam mal. Aí eu fico observando, e já falei sobre isso: não conseguimos aproveitar nenhuma bola parada – escanteio, falta, etc. Pelo contrário, temos sido vítimas constantes dessas jogadas. Treinamentos individuais, os entendidos já disseram que não é possível por causa dos programas dos técnicos, fisioterapeutas e outros mais que infestam a beirada do campo. Então, aí vai uma sugestão: quem sabe, o senhor, com a força e o prestígio que tem, pelo menos sugerir a contratação de um treinador de faltas, que possa ensinar isso lá. Imagine, contratar Marcelinho Carioca pra ensinar aqueles chutadores de bola!!!! Taí a idéia.

PAULO DE TARSO SANTOS

Os comentaristas da Itatiaia sao atleticados, querem ver crise no Cruzeiro, falam besteira.

ROBERTO CARDOSO

Segue relação dos maiores Atleticanos da Rádio Itatiaia: Diego Gonçalves (o presidente) Alexandre Simões, João Vítor Xavier (Vice-presidente), Pequetito, Natália Fiúza e Emerson Pancieri. Outros Atleticanos que já passaram por lá: Carlos César Pinguim, Flávio Carvalho, Alberto Rodrigues, Maurílio Costa, Samuel Venâncio e Júnior Brasil, dentre outros. Como pode ser visto, você tem razão: todo mundo é Atleticano!!!

Jorge luiz

E você é cruzeirense ou atreticano?

ROBERTO CARDOSO

Cruzeirense, mas isso não me dá o direito de ser burro, infantil ou boçal.

Eduardo Silva

franga e mentirosa!

Augusto

Apareceu a margarida, ops o come bosta kkkk

Romulo

e a rapariga da sua mãe? tá dando muito? auauauau

Rei Melo

Sr Dali… tente ver os jogos como um torcedor normal e tentar se esconder da decepção atrás de textos motivacionais…
Assim como o Sr e a cambada de passa fome que destruíam o clube com estes técnico fadados ao fracasso, com jogadores medíocres como o tal Marcinho que o Sr. achava que era o novo Alex .. lembra Dali? eu não esqueço não. Assim como não esqueço que o time ficou 3 anos perambulando na pq ideias ridículas sobre Técnicos e jogadores deu no que deu!
Esse tal Zé retranca… vai insistir com Gilberto.. com Machado.. com o outro la de cabelo pintado que nem sei o nome e nem vou saber…sei que é um a mais.. e poe o time la atras tentando achar um gol. um penalty.. que se Gilberto bater é merda
ou seja ainda tem esse goleiro.. que somente o sR acha que ele é o melhor do mundo..
Mas se chutar de longe.. se tiver faltas de longe .. esse mão de pau.. pode escreve ai .. no jogo contra o atlético o bundudo chorão la vai fazer outro.. ele sabe que o cara é fraco demais e tem o braço com 12 cm
Diz o Sr que acompanha grupos de cruzeirenses.. so se for o do pessoal la do conselho do clube…que so tem burro, safado e sem índole…e claro puxa saco protetor de vagabundo, pq a real torcida do cruzeiro detesta e acha esse goleiro péssimo..
Dalai eu vou aos jogos .. converso e escuto a torcida.. não conselheiro sem vergonha!
Vamos ver se contra o rebaixado américa esse tal Zé ruela vai escalar estes encostos .. vai tentar atacar .. ou vai se esconder ..
Lembrando que se o time tiver uma foto do felipe mele e mostra p gilberto ele vai esconder atrás do machado o jogo todo!
pqp o cara tem medo de zagueiro com cara feia.. o que realmente o felipe melo… é feio p C
Cuidado Gilberto ele vai te pegar… Seu bunda mole!

romulo

Aquele q todos nós sabemos quem é não apareceu nesse post e, até o momento, só 18 comentários. E todos são sensatos, ponderados e mantendo altíssimo nível na mensagem. Acho q é, depois de muito tempo, o primeiro post q não tem nem um palavrão sequer!!
Como diz o velho deitado: deve-se retirar a maçã podre do cesto para q não contamine o resto…

Marcelo

Verdade! O tal de Eduardo Silva sumiu.
O nível aqui subiu é muito!

Romulo

subiu É muito???? haha

um sujeito que não sabe escrever duas linhas pode ser levado a sério?’

volta pra escola, seu JUMENTO, ANALFABETO!

Eduardo Silva

Falando em Jumento, auauauau. Eu gosto.

Romulo

auauauau ??? tá latindo agora? uma galinha que late?

auauauau que desgosto.

Marcelo

Falou a professora Dudinha dadeira analfabeta

Augusto

O Dudu esteve hospitalizado, reconstruindo o Toba. A inveja tá acabando com o infeliz

Romulo

ele estava na zona com a puta da sua mãe. haha

Eduardo Silva

LISTA DE COMENTÁRIOS SENSATOS E PONDERADOS DAS GALINHAS:

1) Teobaldo: Abraços, Galai, grande coach motivacional….Gozando da cara do blogueiro.
2) FAKE Augusto: Centro de Comunicação de Fofocas, Cocotas, Chacotas e Pontos Cegos da Arena Rabicó “Aqui é Galo”… coisa de otário!
3) Rei Melo: O Ze sei lá oque… colocou o time todo atrás…deve estar dormindo abraçado com o raposão trans… Só tolice!
4) FAKE Marcelo: Exatamente Dalai. Crucru tem um time. Até o Frigo Arnaldo tem, kkkkkkkk E viva o Zé Ricardo Graviola….O carente!
5) FAKE Marcelo: Esse crucru é só alegria, Dalai! Eu goxxxxtuuuuuuu muito! O engraçado, sem graça, só ele que ri das idiotices!
6) FAKE SASSÁ: Bom dia Galai!
Todos nós concordamos que o CSA-MG tem time, conforme o título da coluna de hoje! Tolices e mais tolices!
7) FAKE Zezinho: Não assisti o “festejado” jogo entre os ditos “gigantes”. Tolices e falta de assunto!
8) João Dragão de Deus: Eu considero que o torcedor azul do CSA-MG deve se sentir satisfeito esse ano. Esse saiu do manicomio.
9) FAKE Roberto Cardoso: Cruzeirense, mas isso não me dá o direito de ser burro, infantil ou boçal. Esse não engana ninguém.
10) rei Melo: Sr Dali… tente ver os jogos como um torcedor normal e tentar se esconder da decepção atrás de textos motivacionais… Mais tolices.
11) FAKE Romulo: 18 comentários. E todos são sensatos, ponderados e mantendo altíssimo nível na mensagem. Essa a piada do ano!

e para arreamtar com chave de ouro, a FRASE DO ANO:

12) FAKE Marcelo: Verdade! O tal de Eduardo Silva sumiu.
O nível aqui subiu é muito!

de 18 POSTS , 12 dos pateticanos enchendo o saco do blogueiro, cacarejando tolices e depois o fake fala que só tem comentário sensato de altíssimo nível de mensagens…kkkkkkkkkkk

É MUITO SEM NOÇÃO !!!

SABUGOOOOOO….SABUGOOOOOO FRANGAIADA FAKE….SABUGOOOOO…

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários:

1) Esse jogo Fluminense 1 x 0 Cruzeiro pode botar na conta do goleiro Rafael Cabral fácil, fácil, se bem que botar é coisa de galinha, mas fazer o que, né? É o quarto gol que o cara toma de falta da intermediária. Mas alguns falam que a bola fez curva, mas ele foi bisonho: barreira mal formada, a bola foi no meio do gol, o cara dá dois passos para o lado, ou seja, um completo desastre! Pode colocar qualquer um do sub–20 que resolve o ano que vem!

2) E foi um jogo que poderia ser um empate ou até mesmo uma vitória do MAIOR DE MINAS, não vi superioridade do time Tricolor das Laranjinhas. E tem gente da imprensa que vem com estatísticas que o clube não ganha há tantos jogos do FLU e o que eles ganharam nesse período? Perai, que vou pesquisar: NAAADAAA… O último foi em 2012, tem somente 11 anos.

3) Outra coisa que observei que nesse jogo S6EIS jogadores pó de arroz foram amarelados, a maioria por fazer cera, enrolar o jogo: Nino, Felipe Melo, Keno, André e Fábio, Marcelo. E bateram muito também, o Felipe Melo coitado tá jogando mais perdido que cego em tiroteio, bate muito! Mas realmente a fase é complicada, está perdendo jogos que poderia empatar ou ganhar, tá osso!

4) E o timinho Vespasianicus está fazendo promoção de ingressos na 3a partida??? kkk Abaixaram os preços porque a galinhada deixou de comprar 8 mil ingressos para ir a um jogo na Arena ZEBRA CEGA??? É vexame atrás de vexame. Enquanto isso o menin comprando carrão elétrico importado de 1,4 milhão com dinheiro das codornas deslumbradas…cocoricóóó…Como diria meu avô, gente besta e estrada ruim não acaba nunca, meu filho…kkk

5) E por aqui as pequenas aves vieram cacarejar a vontade. O fake de São João que escreve como Marcelo, Augusto, Zezinho e outros nomes deve ter tido um orgasmo porque o Dalai respondeu o fake Augusto…kkkk E ele nem citou meu nome???? buaaaa buaaaaa, vou cholaaaar…buaaa buaaaa…kkk É muito manoteira essa franga que insiste em ficar em blog só de cruzeirense, o estrago foi grande nessa codorna…kkk Galinha carente!

pruuuuuu tiiiii tiiiiiiiii

Eduardo Silva

Sr Dalai, na verdade eu fiquei sentido sim. O Sr. não falou de nenhum de meus posts, não me ignore de novo, por favor. Sei que muitos comentários foram um pouco exagerados, de baixo calão, mas é porque estás frangas me tiram do sério.
Boa noite,
Pruuuuiiu tiiiiii tiiiiiii

Romulo

franga renata ou augusta?

Marcelo

Pronto! Resolvido o problema do goleiro do crucru. Dudinha dadeira analfabeta será a nova treinadora de goleiros! Entende tudo, sabe como ninguém pegar as bolas….

Eduardo Silva

Por que um otário como vc passa o dia inteiro respondendo aos Cruzeirenses? O dia todo assinando recibos! Vc é uma vergonha para os próprios atleticanos! Vc é doente? vai procurar alguma ocupação, o dia inteiro escrevendo como augusto, marcelo, zezinho, romulo e outros nomes, vc é cansativo demais! Que cara chato pracarai! Rapaz, vira homem, deixa de ser moleque!

Marcelo

Magoei! Dudinha dadeira analfabeta ficou zangada…….
Calma Dadeira, dias piores virão,kkkkkk

Marcos Mineiro

Sr. Dalai, estou lendo alguns ataques ao jogador Gilberto. Não sei até que ponto essas críticas são justas. Olhando com mais calma, vejo que, no Cruzeiro, é realmente muito difícil ser centroavante. Um time que não chega perto da área adversária, não cria jogadas de velocidade, não usa o centroavante com referência, não pode esperar grande coisa. Eu me lembro, há um ano, havia tudo isso e se perdeu. Tanto assim, que é só lembrar de como jogava o Edu, sempre próximo da área, obrigando os zagueiros a ficar por ali. Nada disso aconteceu no jogo contra o Fluminense: os zagueiros estavam da intermediária pra frente. O técnico precisa ver essas coisas. Ou estou muito errado?

romulo

Infelizmente comentei mto cedo q o post estava sem a presença de determinada pessoa. Assim q apareceu, a quantidade de mensagens dobrou e o nível foi pras fossas marianas (com duplo sentido, logicamente…).

Marcelo

vai cagar, franga fake! auauauau

Eduardo IMBEsilva

Boa Eduardo Silva, mesmo com fakes vc tem que responder as frangas, mesmo com a boca suja responda as frangas. Você e me ídolo, mesmo com hábitos nada normal de alimentação.

Marcelo

Eu também tenho time. De futebol de mesa, kkkkkkkkkk

Maria Eduarda

E Galai, isso aí é só de renda, fora bares, estacionamento e afins.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/

Eduardo Silva

A galinha fake Marcelo, coloca aqui o link de uma matéria, mas NÃO sabe fazer análise de nada, ou seja, abaixando as calças para tomar uma pirocada:

Vamos aos números da matéria:

Público total: 36.104 torcedores
Renda bruta: R$ 2.177.120,50
Renda líquida: cerca de R$ 1,1 milhão
Alimentos e bebidas: cerca de R$ 250 mil

1) Primeiro que números são esses: CERCA de??? Oras cerca de 250 mil pode ser 200, pode ser 300??? kkk Imagina um contador vai apresentar o balanço de uma empresa e coloca o passivo é CERCA de tantos milhões, o ativo é CERCA de…kkkk Só OTÁRIOS mesmo que acreditam nessas “engenharias financeiras”, tá parecendo lavanderia, se é que me entendem…kkk

2) E 1,1 milhão de CERCA de renda líquida menos a dívida do CLOACÃO de 440 milhões, agora só falta 439 milhões de dívidas, por isso que tem aquela camisa monocromática que é um código de barras para lembrar das dívidas astronômicas.

3) Mas alguém sabe porque a torcidinha deixou de comprar 8 mil ingressos no jogo anterior e 6 mil ingressos nesse jogo contra o poderoso Cuiabá?

vergonhaaaaa, vergonhaaaa, clubeee seemm vergonhaaaaa…

pruuuu tiiii tiiiii

Marcelo

Dudinha dadeira analfabeta, tá feio essa sua mania de falar sobre dinheiro dou outros!
E o “poderoso Cuiabá “ meteu a rola no seu crucru. E foi em BH!
Chega de passar vergonha menina!!

Augusto

Quando NÃO tem argumento começa a falar palavrão, sentiu entrar até o talo, engasgou, cuidado pra não sofrer um AVC….kkkk

Eduardo Silva "O COME BOSTA"

AI PAPAI, eu quero uma Arena rabicô de Zebra.
snif snif snif snif snif.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Comentários do clássico do futebol brasileiro, ocorrido ontem:

timinho-que-queria-ser-grande 1 x 0 CUIABÁ

1. O timim ganhou mas não convenceu! Fez 1a0 e recuou no segundo tempo, como um time pequeno que sempre foi e quase toma o empate, o Evérson que salvou, muito pouco para um elenco milionário, que a ÚNICA meta é “uma vaga na próxima Libertadores” do ano que vem;

2. O gramado da Arena MAIS MODERNA do mundo é um verdadeiro PASTO, isso são palavras da mídia nacional, não sou eu que estou falando, só ver na tv que está todo estragado, o Hulk estava lá colocando a grama no lugar que soltava toda hora, isso no terceiro jogo;

3. O que surpreende é que os “mecenas” falavam que seria uma Arena moderna, multiuso, isso quer dizer que: Pode ter jogos e pode ter shows que tem uma estrutura que não estraga a grama e isso NÃO EXISTE! MENTIRAAAMMM…kkk

4. Já trocaram 35% da grama e isso deve ter custado uns 300 mil reais e agora já falam em colocar um sintético que custa 10 milhões, ou seja, planejamento porco dessas galinhas!

5. E moderno é o estádio do Real Madrid que tem um gramado retrátil, ou seja, termina o jogo, camadas do gramado vão para outros níveis abaixo do solo e são ligadas luzes para que a grama permaneça sempre verde e revigorada, tem vídeo a internet, mandem para os Menins aprenderem!

6. De uma carga de 40 mil ingressos forma vendidos 36 mil, ou seja, SOBRARAM 4 mil, mesmo com redução dos preços, promoções, a torcidinha mais apaixonada não lota o campinho em seu terceiro jogo, SÓ LAMENTO!

7. E o gol do jogo foi de Paulinho, artilheiro do CLOACÃO DE ZEBRA. Chega no fim do ano eles vendem o Paulinho para um AHL BILLAL das Arábias e as frangas ficam chupando dedo, é Paulinho, Pedrinho, Savinho, é tudo inho, igual o timinho…inhooo…inhhoooo…

8. E um destaque especial para o super herói, a Bunduda Chorona como sempre deu um show a parte, caia no chão e dava piruetas deitado, gritando, uma coisa medonha, outra vez SIMULOU que o adversário lhe deu uma cotovelada. Isso tem nome: Mal caráter! O juiz nem ligou…kkk SÓ VEXAME o ex-crack das codornas.

9. E O goleiro Evérson, aquele que tava pegando “marmita fora de casa”, enganando sua esposa, ao fim do jogo, com um terço na mão, ajoelha e fica se benzendo umas duzentas vezes?? kkk ÓH, PAI, TENHA PIEDADE DESSE FALSO CONVERTIDO!! kkk Evérson domador de dragão…kkk

Bom, eu escrevi isso tudo aqui, mas já sei que as frangas que frequentam o blog, além do FAKE de mil nicks, NÃO vão contestar nada, vão falar que é inveja e só o fake que vem aqui responder com sua frase padrão: vc come dejetos fecais, sua mãe é isso, é aquilo, ou seja, UMA VERGONHA de torcida aqui também em um blog esportivo do CRUZEIRO.

EU SÓ LAMENTO!

Marcelo

Só lamenta? Kkkkkkkkkkkkkkk
Mentirosa. A inveja é uma merda!!!!

Eduardo Silva "O COME BOSTA"

AI PAPAI, eu quero uma Arena rabicô de Zebra.
snif snif snif snif snif.

Marcelo

quando o animal responde assim é porque a trolla entrou toda no toba, calma galinha. haha

respira fundo, cuidado para não infartar. haha

chupa mas não engole, galinha putinha do blog.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

E hoje teve a final da copa do brasil, São Paulo 1 x 1 Flamengo

E os poderosos sãopaulinos que antigamente eram chamados de bambis, mas hoje não pode mais, foram campeões pela primeira vez em cima do Mengão cabuloso!

No ano de 2000 o REI DE COPAS, o Cruzerão Cabuloso ganhou de 2a1 no Morumbi lotado, de um time que tinha Rogérico Ceni, Rai, Edmilson, Belletti, Evair e outros, conquistando o TRI da Copa do Brasil;

E o Flamengo com todo dinheiro do mundo, toda mídia nacional, toda torcida, jogadores com altos salários e um técnico maluco na beirada do campo, chutando tudo que aparece na reta.

O Sampaoli também esteve no ÁTOMO DE MINAS, mostrando toda sua arrogância e despreparo, bem feito! As frangas também merecem e gostam desses técnicos malucos, gostam de rasgar dinheiro.

Mas S6EIS vezes é só o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE , mesmo, grandeza não se compra, aqui em Minas as galinhas depois de 100 anos que conseguiram o primeiro título, ou seja, agora esperar mais 100 anos para conquistarem mais alguma coisa importante!

SALVE O TRICOLOR PAULISTAAAAA….

pruuuu tiiii tiiiiiiii

Eduardo Silva "O COME BOSTA"

AI PAPAI, eu quero uma Arena rabicô de Zebra.
snif snif snif snif snif.

Marcelo

assinou o recibo codorna de são jão? passa vaselina no toba antes de deitar. auauauau

Eduardo Silva

Falando em Toba, o meu já foi literalmente pro saco.

Augsuto

marcelo, marcelo…haha guarda pra você as suas vontades..haha olha a manota.

Eduardo Silva

Maiores campeões da Copa do Brasil

Clube…………. Títulos………….. Anos
CRUZEIRO…….. 6……………… … 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018
Grêmio…….. 5……………… 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016
Palmeiras….. 4…………….. 1998, 2012, 2015 e 2020
Flamengo……. 4…………….. 1990, 2006, 2013 e 2022
Corinthians…… 3…………….. 1995, 2002 e 2009
Átomo MG…. 2…………….. 2014 e 2021
Criciúma….. 1……………… 1991
Internacional 1……………… 1992
Juventude… 1……………… 1999
Santo André 1……………… 2004
Paulista…… 1……………… 2005
Fluminense 1……………… 2007
Sport………… 1……………… 2008
Santos……… 1……………… 2010
Vasco………. 1……………… 2011
Athletico-PR 1……………… 2019
São Paulo…. 1……………… 2023

Só pra lembrar mesmo!

Eduardo Silva

Maiores campeões da Copa do Brasil com mais rebaixamento:
Cruzeiro 03
Grêmio 03
Palmeiras 02
Corinthians 01

Só para lembrar mesmo!

Recado ao Zé Ricardo
Tinhamos um numero 9 que não fazia gol. Foi dispensado e não foi substituído por ninguém. O que temos agora é o Bruno jogando de atacante e armador, sozinho. O outro atacante que tínhamos, o Wesley pelo menos incomodava a defesa adversaria.
O que pode fazer com o que temos agora é escalar o Wesley para jogar como centro avante jogando com o Bruno, este como um “camisa 10”. Seria um tipo Zico. Tenho certeza que daria conta do recado.