CRUZEIRO SE IMPÕE... MAS COCHILOU UM MINUTO! - Quintal do Dalai

CRUZEIRO SE IMPÕE… MAS COCHILOU UM MINUTO!

  • por em 16 de agosto de 2023

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Continua valendo uma das mais antigas máximas do futebol: quem não faz, leva.

No Allianz Park lotado, o Cruzeiro encarou o Palmeiras, impôs o seu jogo em boa parte dos 90 minutos e teve as três melhores chances de gol, uma delas com Wesley sozinho, bola dominada e diante do goleiro Marcelo Lomba, após receber passe magistral, em profundidade, de Lucas Silva. Há três meses atrás seria o caso de banir o atacante, pra nunca mais voltar à Toca. Não agora, quando ele felizmente se reencontra e se ajusta ao habilidoso ataque azul. Teremos um turno inteiro pela frente com esse novo Cruzeiro pra ajustar a sintonia fina produzindo finalmente os gols que estão faltando. Sábado recomeça, contra o Corinthians, às 21h no Mineirão.

Tal como aconteceu com o Athletico Paranaense, o Flamengo e o Botafogo, também contra o Palmeiras o Cruzeiro se impôs com uma defesa sólida, a segunda menos vazada do campeonato, meio de campo organizado, brigador, e toques de classe ao avançar para o gol. Aí, pecamos nas finalizações.

Falta pouco. Estamos no caminho certo.

Quanto ao árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães, fiquei com a impressão (que pode ser passional) de que nos prejudicou deliberada e sutilmente. Em 3 ou 4 contraataques, decorrentes de retomada de bola no meio campo, com flagrante possibilidade de êxito porque a defesa palmeirense estava avançada, ele sustou, marcando falta nossa, sendo que jogadas semelhantes, em outros contextos, passaram em branco. 

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Lucas Silva – Alguns grupos sociais, dentre os 90 que tenho a honra de participar, despejam críticas porque o nosso meio-campo perdeu a bola que resultou no contra-ataque palmeirense, a falta e o gol.  Meu Deus! O jogador, de cem jogadas, brilha em 99! No mais alto estilo e contundência…

2. Grande é grande – Durante o jogo no Allienz Park, viam-se duas grandes placas: O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO e O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO.

Ao mesmo tempo, durante a transmissão, o narrador informava o retrospecto das partidas entre os dois Clubes, tanto na Libertadores quanto no campeonato brasileiro, e a vantagem, apertada, era do Cruzeiro. Em outras palavras: há decênios, o Palmeiras, mesmo com este histórico vencedor anunciado pelas placas, no seu estádio, ficava em desvantagem diante do Maior de Minas e do Melhor Clube Brasileiro fora do eixo Rio-São Paulo.

São fatos. E não se pode tampar sol com peneira. O atleticano não se conforma com isto. Mas deveria aceitar pra sofrer menos.

3. Carlos Lima contesta o blogueiro que identificou progresso do time:

“Se acreditarmos nessa cantilena, logo, logo a vaca estará irremediavelmente no brejo. O fato é que estamos mais perto do inferno do que querem nos fazer acreditar.”

Carlos, quando falo em melhoria a comparação é com o time de três ou quatro meses atrás.

4. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, descuidou na dosagem do Chá de Cogumelos, recostou-se numa aconchegante poltrona, fechou os olhos e logo já estava de mãos dadas com Alice, retornando ao Paraíso…

“Nossa SAF está em andamento e o clube agora não tem mais dívidas. Nunca mais o atleticano vai sofrer, lendo matérias em qualquer mídia falando sobre a maior dívida do futebol brasileiro. A nossa está zerada.”

Isto é mágica! E o responsável deve ser Mister M!

Num estalar de dedos, dívida monstro de quase dois bilhões de reais desaparece, tal como aconteceu com o Shopping Diamond, deixando em seu lugar o estádio mais moderno das Américas…

Meu caro João, desculpe, isto não existe! Prepare-se para a hora da verdade. Voltamos àquele tema de sempre: “não há almoço de graça”!

5. Eduardo Silva, historiador azul, corajoso, enfia a mão em vespeiro ao abordar conflitos sociais que marcam os nossos tempos. Ideologias, políticas ou de gêneros, tornaram-se, hoje, temas que só podem ser manipulados com luvas de altíssima sensibilidade, pra não ferir nem constranger. O discordar não é licença pra magoar ou desmerecer. Nesses campos minados, de trajeto difícil e perigoso, a Internet – a meu ver – piora tudo porque coloca uma metralhadora giratória na mão de qualquer pessoa, seja ela prudente, que filtra informações recebidas e repassa o mínimo delas, ou o aloprado que acredita em tudo que vem em apoio ao seu credo político ou social e distribui na mesma hora, potencializando barbaridades. A IA torna agora tudo ainda mais perigoso: você vê e ouve uma pessoa falando mas é montagem!

6. Paulo Augusto sintetiza nosso dilema:

“… em uma sociedade onde se vende que a felicidade está na cerveja gelada e no consumo desenfreado, é preciso ensinar aos filhos os valores morais, na consciência tranquila, harmonia e paz de espírito. Verdadeiros e únicos valores que levamos dessa vida.”

É isto, Paulo Augusto, quando se tem dúvidas em vários pontos, temos de nos estreitar com os induvidosos.

7. Sarrafo subindo – Uma satisfação imensa para o blogueiro começou na coluna anterior e se repete nesta: primeiro, o show de racionalidade esportiva de Jamicel e Teobaldo. Agora o debate elegante, ético, entre os caros Augustos deste QUINTAL.  Tema espinhoso explodindo hoje no mundo inteiro, difícil, sensível, para os pais, como é a orientação sexual.  Não é novo.  Na Grécia antiga a homossexualidade já foi considerada a mais sublime forma de amor, sob as bençãos de Sócrates. Seguiu-se uma espécie de obscurantismo por séculos e, agora, por todos os cantos do planeta, o tema explode querendo tirar o atraso. Mas a pressa atropela. Confunde.  Para os pais, a meu ver, três combustíveis imprescindíveis: amor, respeito e prudência. 

8. Marcos Mineiro questiona o dilema azul: joga bem, mas perde ou empata. É isto mesmo, Marcos, mas não vai durar pra sempre. Precisamos da famosa “rebimboca da parafuseta” que de repente fará tudo funcionar bem.  Um reajuste aqui, uma troca ali, e o time colherá os frutos que já merece colher desde os quatro últimos jogos.  Futebol tem, como bem aponta Eduardo Silva. Vem aí um turno inteiro pra gente demonstrar isto.  

 GARIMPO

“Não acrescente dias à sua vida, mas vida a seus dias.”

(Harry Benjamin)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
61 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

Tiago Feses, Mitair Machado, Serginho Batoré, Wagnão Cachaça – Nunca esqueceremos!!!!

Vídeo: Thiago Neves volta a provocar o Cruzeiro nas redes sociais.
Meia Thiago Neves voltou a provocar o Cruzeiro com o meme “Fala, Zezé”, que surgiu no Campeonato Brasileiro de 2019

https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/08/16/video-thiago-neves-volta-provocar-cruzeiro-redes-sociais/

Eduardo Silva

Mas perai, franga fake, Thiago Neves é quem mesmo? Há, sim, foi aquele jogador que o ÁTOMO MINEIRO contratou?

Atlético contrata Thiago Neves, ex-Cruzeiro, até fim do Brasileiro
Meia teve contrato rescindido pelo Grêmio oficialmente nesta segunda-feira

Bruno Furtado /Superesportes , Túlio Kaizer /Superesportes
postado em 14/09/2020 21:01 / atualizado em 14/09/2020 23:03

E depois as frangas recuaram e ganhou um processo nas costas:

Thiago Neves notifica Atlético-MG, faz cobrança de R$ 20 milhões e pede retratação pública
Representante de meia, hoje no Sport, alega que áudios e mensagens comprovam acordo com o Galo; jogador diz ter “sofrido a pior e maior pecha de sua longeva carreira”

Por Luiz Victor Lopes e Fred Ribeiro — Belo Horizonte
18/09/2020 11h14 Atualizado há 2 anos

FRANGAS FRACASSADAS!!

FALA, FRANGA FAKE? O THIAGO JÁ CHEGOU? kkkkk

pruuu tiiii tiiiii prruuuu tiiii tiiiii

Dudu Coprofágico

fica tite não coprofágico kkkk fica tite não kkkkk Gosta de assinar uns recibozinhos este comedor de dejetos fecais kkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Vc não respondeu? As frangas contrataram ou não o seu amigo Tiago Fezes? Será que ele vem junto com o Anelka?

Marcelo

Anelka???
Até hoje??? Acorda viradinho!!!!!

Augusto

Viva 08/12/2019!!!! que dia!!!!

Eduardo santiago

sobre aquela Empresa de Investimentos
que as Mideas estão divulgando

Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
$119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron/

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

E a final da Copa do Brasil será entre São Paulo x Flamengo. O destaque da partida do S.Paulo 2 x 0 Curintia foi o goleiro ex-Cruzeiro, o Rafael que defendeu muito. E no jogo do Flamengo 1 x 0 Grêmio o destaque foi quem? quem? Arrascaneta, ex-Cruzeiro, o terror das codorninhas vespasianicas.
Bença Arrasca, pede as galinhas ao seu papai…kkk

Eu gosto de falar da Copa do Brasil porque somos os maiores campeões e metemos taca nos “times do eixo” que as frangas passam a vida inteira chorando que foram roubadas pelos árbitros, pela CBF, pela NASA, pelo mosquito da Chikungunya, pela imprensa, isso mesmo até a imprensa do eixo faz gols no El Pequetito Borrador, coisa de louco.

Mas o REI DE COPAS só pra lembrar mesmo:

1993 – Cruzeiro ganhou do Grêmio
1996 – Cruzeiro ganhou do Palmeiras
2000 – Cruzeiro ganhou do São Paulo
2003 – Cruzeiro ganhou do Flamengo
2017 – Cruzeiro ganhou do Flamengo
2018 – Cruzeiro ganhou do Corinthians

Time grande é assim mesmo, enfileira quem aparece na reta, não respeita ninguém, nem força rivalidade igual um timinho ai que é rival de Palmeiras e Flamengo mas só toma taca dos “times do eixo”.

Pruuuuu tiiiii tiiiii

Augusto

Bom dia,
1993 – CSA ganhou do Grêmio
1996 – CSA ganhou do Palmeiras
2000 – CSA ganhou do São Paulo
2003 – CSA ganhou do Flamengo
2014 – Quarta-Feira do Goulart; mas foi roubado pro Galo
2017 – CSA ganhou do Flamengo
2018 – CSA ganhou do Corinthians

Galo Doido New York

A cada feriado prolongado o colunista vem com essa prosa fiada de maior de minas, melhor Clube Brasileiro fora do eixo Rio-São Paulo insinuando que é o lado pobre, errado e corrupto a lagoa.

Comprador oficial de juizes, (réu confesso, Benecy Queiroz), peneira falsa para afanar na mão grande (Victor Roque), calote oficial usando a SAFadeza.

Quando não faz usa exagerado da Cristalina do Picão, reconhece que gigante em Minas so tem um, e que o melhor Clube Brasileiro fora do eixo Rio-São Paulo, veste Preto e Branco.

Isso sim é fato. Aceite que dói menos.

Mãe Dinah informa: Minas Gerais terá dois times na SEGUNDONA em 2024. O primeiro tem a camisa azul mais HORROROSA do PLANETA e o segundo, tem uma torcida que cabe em uma KOMBI.

Marcelo

Mas que galinha recalcada essa? Haha Muda o nome ai para Frango Maluco do Aglomerado da Serra… haha Honra sua favela, sofredor magoado!

A franga acordou com o toba coçando de novo? Calma codornimha, tá meio afoito hoje? Haha

A galinhada tá rasgando o fiofó com a unha. Sabugoooo, sabugoooo, como diz o Edu, terror das pequenas aves:

Pruuui tiii tiii

Marcelo

O FAKE COMEDOR DE BOSTA não para de ursurpar nomes. Que dia este cidadão, claro de pudermos chamá-lo de cidadão vai virar homem é vai assumir seus posts.
Realmente é um desocupado como todos escrevem aqui.
Vai procurar um Trabalho, Eduardo Silva BBB (Beócio Bafo de Bosta)

Eduardo Silva

Tô achando que vc tá tremendo pra escrever.

Realmente é um desocupado como todos escrevem aqui?? Agora tá ofendendo TODO MUNDO que escreve aqui no blog? Kkkk todo mundo desocupado….kkk

Marcelo

Vai trabalhar VAGABBBUNDO

Augusto

A galinha sentou no picâo e começou a delirar, arrotando grandeza. Por isso que ninguém respeita esses mulambentos.

Eduardo Silva

Amigalos Marcelo e Augusto, agora eu fiquei preocupado! Alguém tem o telefone da Embaixada do Brasil em Nova Iorque? Talvez o rapaz esteja tendo um surto depois de tomar o picâo…Isso não é normal! Vai que o cara se afoga na privada do banheiro de sua casa?

Tô preocupado!

Marcelo

IH! Te sacanearam, tomaram o picão que era pra você!

Augusto

errou! era pra puta da sua mãe.

Eduardo Silva

Mãe Dinah morreu ou tá viva ainda? Agora eu fiquei confuso! É igual o dragão, não existiu mas foi extinto!

Mas mãe Dinah ressuscitou e voltou a fazer previsões?

Tô entendendo nada….kkk

Galo Doido Nova York

Esse Eduardo Silva é muito burro mesmo! Aqui em Nova Iorque tem um telefone que a gente liga pra mãe Dinah e ela responde. Para ouvir a resposta do além tem que fazer um pix antes. Deixa de ser burro Eduardo Silva!

Dudu Coprofágico

KKKK Além de Burro gosta de comer bosta kkkkkkk

Eduardo Silva

Fake vagabundo!

Augusto

Bom dia,
Por exigência de nosso patrocinador, o rejuvenescedor sexual TRINAB, vamos a três boas notícias do CSA-MG :
1 – O CSA-MG foi campeão rural em 1928, 1929, 1930, 1940, 1943, 1944, 1945, 1956, 1959, 1960, 1961, 1965, 1966, 1967, 1968, 1969, 1972, 1973, 1974, 1975, 1977, 1984, 1987, 1990, 1992, 1994, 1996, 1997, 1998, 2003, 2004, 2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019.Nesses anos não houve roubo dos juízes em favor do Pequetito Borrador, também conhecido como Galão da Massa.
2 –
3 –

E aqui nos despedimos, prometendo voltar em caso de mais notícias extraordinárias ou até mesmo mais uma mudança de nome desse que é o melhor time fora do eixo terrestre.

Centro de Informações Extraordinárias Cocota Chacota Pruuutititi Aqui é Galo

Teobaldo

“… joga bem, mas perde ou empata. É isto mesmo, Marcos, mas não vai durar pra sempre…”

Com certeza, querido Galai, “jogar bem” não vai durar para sempre! Rsssssss!

Abraços e um ótimo dia para todos os frequentadores deste quintal!!!!

Diamante celeste

Dalai, bom dia. Primeiramente meus mais sinceros parabéns por tudo o que fez pelo Cruzeiro no momento mais difícil de nossa história. Mas queria aproveitar esse belo espaço que temos para discussão e te perguntar duas questões essenciais ao nosso Cruzeiro.
A primeira delas. Como você enxerga esse processo de brigas da família união pelos 10% da associação? Qual a importância da associação hoje em dia? Me parecem ser os mesmo de sempre querendo uma teta no querido clube.
Assim como você sou SÓCIO DIAMANTE. Para o desespero da minha esposa. Me entristece ver que nenhum ex presidente ou membro do conselho gestor está ali. Apenas você. Por favor. Repasse essa mensagem a eles.

ja-1000-ton

Em Minas temos apenas um clube que verdadeiramente incomoda o eixo rio-são paulo. O maior campeão da Copo do Brasil. 6 X 1. Ou seja, meia duzias para nós Cruzeiro, um tento para o átomo de Minas, agora SAF também, rebaixado em 2005 com o iluminado técnico da selecinha Tite. ASA de Arapiraca. KKKKK. Bom dia amigos.

Augusto

Desculpe, meu prezado, mas essa conquista do Átomo de Minas foi em cima de quem ?
Não estou me lembrando mais…..

Marcelo

Mangusto, Átomo de Minas de Vespasiano jogou contra quem?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia!

Mais alguns comentários:

1) Ontem no jogo do Flamengo x Grêmio no Maracanã teve um público de 60.112 pagantes e 65.310 presentes para uma renda de R$ 8.774.612,50. No jogo do S.paulo x Grêmio o público foi de 62.093 e renda de R$ 8.500.325,00, dois jogos com quase 9 milhões de renda. E fiquei pensando que o Cruzeiro é o único clube de Minas que tem um estádio com capacidade para 62 mil de público e pode faturar uma boa grana igual o Mengão faturou ontem.

2) O Meriquinha joga no Puxadim do Horto para uma capacidade de 23 mil de público e o ASA de Vespasiano vai jogar na Arena ZEBRA CEGA com capacidade de 46 mil de frangas esvoaçantes, isso se liberarem o público total porque com 20 mil no Jogo das Lendias o “moderno estádio” não funcionou.

3) E estava lendo que estão vendendo uma “Telha do Galo” que é uma peça de recordação com a assinatura de Ronaldim Pudim de Pinga e outros cracks do ASA pela bagatela de 3.390,00 reais parcelados em suaves prestações. Poisé, algum otário tem que pagar a conta da Arena da MRV que dobrou de preço, coisa de quase 1 bilhão e que não vai dar lucro até 2030 segundo previsões dos construtores, se bem que esse povo não é muito bom de previsão, de orçamento…kkk

4) E por falar na Arena ZEBRA CEGA, ou Rabicó de Zebra estão falando que já vão trocar o gramado para grama sintética para não prejudicar em função dos shows que serão programados. Quero ver o dia que tiver jogo do ASA, tiver um show na arena e a TOCA 3 e o Puxadim do Horto estiver com datas ocupadas, terão que jogar em 7Lagoas, Ipatinga, Uberlândia, Sesc Venda Nova…kkk

Eu prefiro na Arena do Jacaré em Seven Lakes!

E vo6ce1s?

Dudu Coprofágico

Além de comer bosta, não gostar de trabalhar, tem delírios kkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

Não gostar? vai estudar, analfabeto vagabundo!

Dudu Coprofágico

KKKK Sempre assinando os recibos kkkkk Boa come caca kkkkkk

Augusto

vai dar o toba vagabundo!

Galo Doido New York

PQP. Nunca na historia desse blog, houve um post com tanta merda. Vida longa aos bossais.

Augusto

E a mãe Dinah? Tá viva ou morreu?

Jamicel

Bom dia, Dalai!

Novamente, sinto-me lisonjeado pela referência!

Nossa luta, mesmo que inglória, é pelo aumento da qualidade do debate, em um momento no qual o extremismo e a intolerância à opinião alheia tem imperado.Infelizmente, no Quintal há alguns participantes assim.

No entanto, quando usamos as palavras para ofender, como eu já ressaltei em oportunidade anterior, dizemos mais de nós que do alvo das nossas ofensas!

Como disse o Mestre: onde estará o nosso tesouro, lá estará nosso coração.

Cruzeiro, mais que nunca, sempre!

Teobaldo

Resta-me aplaudir, excetuando “Cruzeiro, mais que nunca, sempre”…nem tudo é perfeito, é forçoso reconhecer – Rsssss!. Abraços!

Eduardo SIlva

vira homem maricota!

Eduardo Silva

Fake vagabundo usando meu nome.

Carlos Aguiar

Sr Dalai, boa noite !

A máxima sempre esta sendo essas afirmações, jogamos organizadamente e no final, empatamos ou somos derrotados.

Creio que temos que mudar as formulas de treinamentos, pois o que os nossos atacantes estão treinando, não trazem resultados algum.

Incompetência dos atletas ou do nosso treinador, não há paciência que aguente tantos erros.

As entrevistas e justificativas ficaram cansativas e repetitivas. Ou essa equipe toma um choque, ou a vaca irá para o brejo.

As equipes de baixo estão pontuando, enquanto nós, 3 vitórias em 3 meses, 3 pontos nos últimos 15 disputados.

Que a vergonha venha a bater na toca da raposa……

romulo

Vou resumir o texto do Dalai: jogamos como nunca e perdemos sempre. Simples assim.

David

V.Exa. Meu Mestre, saudações azuis

David

Dr. J. Dalai não responde aos comentários…. algum problema?

Marcelo

Kkkkhahahahihihirarara!
Continua jogando como nunca e sem ganhar como sempre!
Eta timinho de bosta

Augusto

Vai latir lá na zona que a puta da sua mãe mora vagabundo!

Marcelo

Zangada!!!

Zezinho

BOSTA é vc seu moleque!

Marcelo

Zangada!!!!!

julianø damien

Partida que tinha tudo pra ser diferente, pra se chegar a um final diferente, mas que acabou novamente por provar ser mais do mesmo.
Time jogou sozinho no 1º tempo e foi pros vestiários com a vantagem mínima.
Segundo tempo, jogo caiu muito de produção e, a partir dos 30 minutos, adversário começa a gostar do jogo – mau indício.
No finalzinho, bola na trave de Robert e dois minutos a mais de acréscimo – não gostei disso: “será que vai ter jogo até empatarem?”. Não deu outra…
Fico por entender porque time parece jogar travado: não parece jogar livre, à vontade. Além disso, não tem jogada ensaiada e não tem jogada nenhuma de cobrança de falta ou escanteio. Uma partida não se resolve só no ‘jogo corrido’.
Outra: time teve tudo pra vencer, e, uma vitória seria mais que bem vinda: a sequência de jogos sem vitória tira a confiança do time: aí a bola queima no pé, jogador precipita, bola não entra… e novamente é punida por cochilar antes do apito final.

julianø damien

E o “cochilo”, tão grande que, Romero aprontou um salseiro pra cima do Palacios, que ficou só olhando – igual a zaga do Cruzeiro, com 3 ou 4 jogadores na área a assistirem de camarote o adversário empatar.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Como diria aquele célebre narrador: Hojee simm…hoje simmm..hoje nãoo… hoje nãoooo…

PQP…PQP MIL VEZES!! DE NOVO…NOVAMENTE!!

MANDA ESSA LESMA DO GILBERTO EMBORA!! ESSA CARNIÇA ALÉM DE NÃO FAZER GOLS TEM UM ANO É UMA MOLEZA DANADA, UMA PREGUIÇA!! VAI SE FERRAR!!

Como que pode pegar um time horroroso dessem tem que meter 4…5….6 gols nesses timinhos. Eu sempre falo, que em Campeonato Brasileiro tem que ganhar dos times que entram só para “participar”, compor número.

Então TEM QUE GANHAR de Meriquinha, Coritiba, Atrético Mineiro, Cuiabá, etc, etc… são timinhos que só atrapalham e o Curintia tbém tá um timinho de nada, tem que meter 6a0, 6a1 não pode porque tem até marca de roupas e bonés , marca registrada!

Mas é impressionante os caras chutando/atrasando a bola pra um goleiro de TRES METROS de altura… O Sherek do Cassio Queixo de Mula tava pegando as bolas “atrasadas” com a maior facilidade!

E o tal do Robert metendo bola na trave, com gol vazio aos 40 do sehundo tempo? Ai tem torcedor que chega aqui e vem falar mal do técnico???? Falta qualidade de jogador. Os caras não conseguem tomar a melhor decisão! Tem que mandar embora e contratar outros tanga-frouxa!

DE POSITIVO NESSA PARTIDA:

1) A TOCA 3 lotada mas estava com 36 mil pagantes a CHINA AZUL sempre é diferenciada mesmo!
2) Somente o CRUZEIRO vai ter um estádio para públicos de mais de 60 mil pagantes, só pra lembrar mesmo!
3) O gramado da TOCA 3 voltou a ficar mais em condições de jogos.
4) Lançamento dos novos Raposão e Raposinho que a torcida ajudou a eleger os novos mascotes.
5) O uniforme do CRUZEIRO é sempre bonito em qualquer tonalidade de azul e a camisa amarela do goleiro também é muito show.

O PÃO CONTINUA CAINDO COM A MANTEIGA VIRADA PRO CHÃO!!

Estamos em reformas, mas estamos voltando…

zetoooooooooooooooo

Galo Doido New York

Esse aqui está de MÃOS dadas com a Alice, passeando pelo país das maravilhas.

O #TETRANABBBB está a cada dia mais próximo.

Mãe Dinah informa: Minas Gerais terá dois times na SEGUNDONA em 2024. O primeiro tem a camisa azul mais HORROROSA do PLANETA e o segundo, tem uma torcida que cabe em uma KOMBI

Eduardo Silva

Galo favelado já chegou cedo querendo atenção de Cruzeirense? Kkk

Mas o que são 3 anos na série B diante dos FRACASSADOS que tem 115 anos de só vexames.

Uma franga fracassada falando que a camisa azul do Cruzeiro é feia? Kkk Bonita é a mortalha monocromática, código de barras que lembra os boletos, as dívidas vencidas!

Estão noticiando que o FALIDÃO DA MASSA está com salários atrasados de novo esse mês? Kkk

E o otário está aqui cacarejando, carente de atenção de cruzeirenses?

GALINHA SAFADA E FRACASSADA! Kkk

Pruuuuu ti tiiiii

Eduardo Silva

Sr. Dalai, E a nota mais triste ainda foi o ônibus com torcedores do Corinthians que tombou saindo de BH e 7 pessoas morreram e outros tantos feridos.

A vida não tem lá muita lógica, nunca sabemos o dia que algum de nós tem que ir lá prestar contas ao Criador.

Essa semana também faleceu um primo, pessoa muito gente boa e do bem. A única coisa que me chateia que o mundo tá cheio de gente FDP, gente vagabunda, safada, que só enche o saco e continua aqui fazendo hora extra na terra, paciência, né? Poderiam já ir arder no fogo do inferno!

Mas que Deus conforte o coração das famílias desses torcedores corintianos!

Vão agora gritar Curintia lá no céu ou no purgatório!

Muito triste!

Marcelo

Ô coitada!

Eduardo Silva

chegou o vagabundo e safado para encher o saco!

Marcos Mineiro

A verdade é uma só. Luxemburgo deu uma aula de futebol para o Pepa. E ele não entendeu. Pelo menos é o que se depreende da entrevista. Ou manda esse cara embora, ou amargaremos ainda mais derrotas. E o Departamento médico cheio é sinal de incompetência da preparação física. Acho que chega. Será que vão esperar chegar no Z4? Tá muito pertinho.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Como o blog fala de esportes, de futebol e principalmente do Cruzeiro peço licença para falar dos jogos dos outros times de Minas no brasileirão:

Fluminense 3 x 1 Merrequinha

Ontem o timinho que joga no Puxadim do Horto tomou outra taca no campeonato e segura honrosamente a lanterna dos afogados! Não confundam com Afogados da Ingazeira do Átomo de Minas.

E falaram que o meia Juninho fez 373 jogos pelo Mequinha e é o jogador que mais jogos fez pelo clube em toda sua história. No Cruzeiro tem mais de 20 jogadores com mais de 390 jogos pelo clube, isso comprova que o América é um clube barriga de aluguel, ninguém fica muito tempo no clube.

VAIXXCO DA GRAMA 1 X 0 El Pequetito Borrador

E o timinho-que-queria-ser-grande foi lá tomar uma peia do Vaixquinho que tá na zona de rebaixamento??? kkk TIMINHOOOO… TIMINHOOO…

Tá lutando por uma vaga na Libertadores? Eu nem assisti o joguinho dessas carniças, qualquer coisa que apareça pra fazer é melhor que assistir essas peladas. E as frangas perderam no primeiro turno e agora dinovo, novamente??? kkkk Saporra é feguês da casacaa….kkk

Vi alguns lances e o gramado do Maracanã está com uma péssima drenagem, jogadores de várzea devem achar graça desses pastos que são os gramados dos estádios pelo país afora.

Mas falaram que estavam com salários atrasados, Felipão perdido, Bunduda Chorona, chorando, timim tomando taca e as frangas arrotando costume de nada com coisa alguma, tudo normal em Minas Gerais.

Se for chorar, manda áudio, frangas invejosas e fracassadas!

pruuuuuu tiiiii tiiiii

olhaaaa o sabugooooo

Marcelo

E o crucru continua cochilando…..

Galo Doido Nova York

A putinha fake do blog continua latindo.

Eduardo Silva

EU JÁ VI O ATLÉTICO-MG:
– ser rebaixado
– ficar mais de 100 anos sem bicampeonato
– levar goleadas históricas
– ser eliminado das formas mais engraçadas
– se manter a vida inteira menor que o principal rival

Mas nunca pensei que veria o Galão passar pela vergonha máxima de perder dois jogos pra esse Vasco na mesma edição do Brasileirão!
O Vascão tem simplesmente 4 vitórias no campeonato e 2 delas foram contra o Atlético-MG!

Do Olé do Brasil.

é cocota? é chacota!

pruuu tiiii tiiiii