DUAS SEMANAS E MEIA! - Quintal do Dalai

DUAS SEMANAS E MEIA!

  • por em 7 de janeiro de 2024

É o que falta para  a estreia do Cruzeiro contra o Vila Nova, no histórico estádio Castor Sifuentes. Dia 24, quarta-feira, às 19h, com toda expectativa sobre o time que ainda está em gestação.

A curiosidade aumenta porque se esperam mais de 50% de caras novas vestindo a camisa mais bonita do Brasil. Particularmente, o meio campo centraliza as atenções. Já temos laterais e reservas que se incluem dentre os melhores do campeonato passado, há o Lucas Silva vendendo categoria e, agora, um outro Lucas, o Romero, volta pra reforçar a munição no setor. Vai melhorar o que já estava bom. 

Na frente, a expectativa também é de melhora, até porque piorar não seria possível. A Nação Azul não exige muito: apenas um ataque que faça gols. Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno chegam com essa missão. Quem sai, quem entra, quem espera? Bruno Rodrigues deixará viúvas?

Outras dúvidas: jogaremos com três zagueiros? Além de Zé Ivaldo, quais os outros? E a camisa 9?

Aguardemos.

  BATE PAPO NO QUINTAL

1. Zagallo sepultado ontem, no Rio, após velório que se estendeu por todo o dia, na sede da CBF. Aos 92 anos,  o alagoano Mario Jorge Lobo Zagallo morreu nos últimos minutos de sexta-feira, dia 5. Se pudesse escolher, pediria mais 8 dias no hospital, pra se despedir dia 13, seu número cabalístico. A nenhum outro mortal o futebol retribuiu tanto: bicampeão do mundo como jogador (1958 e 1962); técnico campeão do mundo em 1970;  coordenador campeão do mundo em 1994. Para muitos, a seleção de 70 é o melhor time já formado mundo afora. Nas frustrações, deixava ensinamento: “Ganhar é fácil, precisamos aprender a perder.”

Imagino a sua chegada no céu: “Agora vocês vão ter que me engolir!”

2. Manoel Panhame –  O historiador atleticano distraído na manhã de quinta-feira, já com o QUINTAL nas bancas, levantou com o pé esquerdo, voluntariamente escolheu trilha sombria, só pra tocar em fio desencapado. Sem dar tempo ao tempo, foi direto ao computador e soltou o verbo. Violou regra básica da prudência: jogou no texto os primeiros pensamentos, sem filtro, sem revisão. Como se sabe, antes dos modernos sistemas de tratamento da água, a gente abria a torneira, em tempo de chuva, e vinha inicialmente um líquido barrento. Jorrando ela ia clareando… Assim também nossos pensamentos. Por circunstâncias,  às vezes os primeiros, água barrenta, devem ser desprezados.  Panhame sempre soube disto, mas amante (também) do perigo, vacilou na manhazinha de quinta-feira. Dois cochilões  foram lamentáveis: ousado, afrontou Fred Melo Paiva, um dos maiores cronistas brasileiros; mais ou menos como cutucar Mike Tyson, em plena soneca pós almoço; não satisfeito, Panhame completa a sucessão de loucuras defendendo, de novo, o título de Campeão do Gelo, misteriosa façanha sempre atestada por um verso do hino do Atlético. E só isto. Prova única. Tudo o mais é um mistério profundo: não há relação dos participantes, não se sabe quem é o vice-campeão, nunca se viu o troféu. Tá no hino, tá no coração atleticano…  e isto tem bastado. Mas não ultrapassa o plano das piadas eternas do futebol. 

Panhame, pra não comprometer seu passado, se quiser, a gente apaga tudo que você escreveu. Só os 100.000 leitores do QUINTAL ficarão sabendo.

3. Michel Jorge, contra a correnteza,  aplaude Manuel Panhame,

“…sempre nos brindando com textos lúcidos e brilhantes…”

Michel, concordo 50%. Fico inteiro com os “textos brilhantes” e parcialmente com os “textos lúcidos”.

4. Marcelo não percebe que seu anjo da guarda conferia as horas de vôo e leva escorregão duplo na maionese:  Primeiro, pega o título da coluna – “Vai começar tudo de novo” – e vaticina: 

“Vai mesmo Dalai! Só mudou o ano, a m. vai ser a mesma! Só que com o Largamão e Dimenos…”

Sabe quando você é surpreendido por uma premonição? Marcelo, “vi” suas palavras se transformando em cascalho e você engolindo a seco à medida que os jogos vão acontecendo. Em outras palavras, senti sua praga revertida contra o Atlético! Acontece, nas melhores bruxarias…

Depois vem gozeira porque um grupo de torcedores foi buscar Romero no aeroporto… Nesta, tem a companhia ilustre de João de Deus, nosso Guru da Racionalidade. Cuidado, meus amigos. Há um fenômeno chamado “reversão das expectativas”. Acho que acontecerá com vocês!

5. Observando de longe também entra na corrente de gozadores do “Vai começar tudo de novo”. Desenvolve vaticínios horríveis, de nova queda para a B, etc, etc.

Em verdade, meus caros amigos, um psicólogo diria que tanta ênfase esconde o medo de que as coisas voltem ao seu lugar neste ano. Realmente a roda gira e Freud explica.

6.Ednaldo volta à CBF – Decisão monocrática, liminar, de um ministro do STF  recoloca Ednaldo Rodrigues chefiando o futebol brasileiro. Uma pena iniciar o malfadado “tira-põe” na CBF em plena disputa para as eliminatórias da próxima Copa do Mundo. O que já estava ruim passa a ficar horrível. O recurso atendido pelo ministro foi apresentado sob a alegação de que o Brasil corria o risco de ficar de fora das Olimpíadas de Paris porque o prazo de inscrição dos atletas terminava sexta-feira e não havia ninguém habilitado pela FIFA pra assinar. Decisão liminar, sem exame de mérito, e sujeita revisão. Ainda bem.

GARIMPO

“Fanático é aquele tipo que não muda de ideia nem de assunto.”

(Winston Churchill)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
120 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Observando a franga burra

Do Jornal lance:

Atlético-MG inscreve Hukj no BBB para tentar pagar dívidas com o prêmio

Com uma dívida bilionária, o Atlético-MG teve uma ideia genial: inscrever Hulk no BBB para tentar gerar novas receitas para pagar parte do que deve.
O clube escolheu o atleta mais forte fisicamente justamente para tentar vencer as provas de resistência.

“Estamos de olho no prêmio milionário. Aliás, se somar os prêmios das provas, melhor ainda, tudo ajuda. Pagaremos parte da dívida desta forma”, disse Chicken Little, diretor do Galo.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, existe grande preocupação da direção do programa quanto a possíveis pedidos de pênalti caso Hulk caia ou simplesmente escorregue na casa.

Zona BBBoêmia

Kkkkkkkkkkk. O B.C.O. lavou a boca e agora está investindo no humor. kkkkkkkkkkk. Divertidíssima a piada! Que criatividade! Que imaginação! Rindo até a roda girar de novo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

Que isto BCO, esta página é de futebol, fofocas é no TV Fama, ou no Globo Play BBB, bem que de BBB você entende né BCO??

Dudu Coprofágico

VAZA VAGABA, isto não é canal de fofoca não, seu come Dejetos.

Fala sério!

Boa, BCO, lavou a boca, né? A piadinha é bem fraquinha, bobinha mesmo, mas é melhor do que ficar xingando por aí. É isso mesmo! O Dalai está conseguindo te enquadrar! E pela piada, numa escala de A a E, se você não conseguir ficar no A, ao menos na B você fica! Continua assim, de boca limpinha!

Marcelo

Kkkkkkk!
Hoje você se superou!
BCO o novo fofoqueiro do Brasil!

Observando de longe

VAZA MARCELO, SEU COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

ROBERTO CARDOSO

Vamos mudar o nome dele de BCO para Nélson Rúbens

Observando a franga burra

O animal fake veio com vários nomes assinar o recibo. Mas o Galai gosta desse imbecil bostejando aqui o dia inteiro. BLOG DA PUTARIA!

Observando de longe

Gente, o BCO, depois da enquadrada do Dalai, está se esforçando para não falar palavrão. Vamos dar um voto de confiança para ele. Melhor piada sem graça do que palavrão. BCO continue se esforçando e você será aceito no grupo. Mas cuidado com as recaídas!

Augusto

late mais franga vagabunda, putinha do Galai.

Zezinho

“DUAS SEMANAS E MEIA!”

Bom dia!!
Como tem masoquista neste “mundão de meu Deus”! rsss….
Tem gente contando nos dedos o início da possibilidade de ser vice (ou terceiro, ou quarto…) no rural!! E pensar que outrora era o “incaível”!!! “A roda gira…e o mundo capota”!!
kkkkkk….
Sds…

Augusto

Um bosta sofredor de um Bangu tirando sarro do Galai aqui o dia inteiro. Esse fake Zezinho tá com a bunda coçando até as de atenção de homem, só pode!

Observando de longe

VAZA ZEZINHO, SEU COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Observando de longe

Ô ser desqualificado e desprezível, vê se tem vergonha na cara e pára de usar nick alheio. Ninguém dá crédito para uma escória humana como você!

Teobaldo

Em relação à liminar do ministro favorável à volta do Ednaldo ao comando da CBF é sempre bom lembrar que, segundo diversos veículos de comunicação, o ex-presidente da malfadada entidade que dirige o futebol foi retirado do cargo por uma manobra pouco republicana da família Sveiter em conluio com o TJ-RJ. Portanto, à despeito do não julgamento do mérito e da necessidade de extirpar o Ednaldo do comando da CBF, um ato inicialmente espúrio não deve ser referendado pelas cortes superiores. Entendo que, desta vez, o Ministro Gilmar Mendes acertou e acredito que o colegiado, se necessário, confirmará a decisão dele. A conferir!

Bruno

A família Zveiter estava no comando do STJD desde a década de 1990. Flávio já trabalhava como auditor do Tribunal desde 2000. Antes dele, o pai Luiz Zveiter foi presidente entre 1996 e 1998 e depois entre 2000 e 2005. Neste intervalo, Sérgio Zveiter, tio de Flávio, assumiu a presidência.

Waldemar Zveiter, avô de Flávio, desembargador e ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, foi advogado e amigo pessoal de Roberto Marinho, fundador do Grupo Globo.

Foi durante a gestão de Flávio Zveiter que o STJD envolveu-se no polêmico caso do rebaixamento da Portuguesa. Por causa da escalação irregular do meia Héverton, a Portuguesa foi punida, perdeu três pontos e acabou rebaixada para a Campeonato Brasileiro Série B, mantendo o Flamengo, que também escalou irregularmente o lateral André Santos, e por causa disso também foi punido perdendo três pontos também, na primeira divisão depois de uma longa batalha no Tribunal.

Precisa dizer mais alguma coisa???

Observando de longe

VAZA, TEOBALDO, SEU COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Observando de longe

Ô ser desqualificado e desprezível, vê se tem vergonha na cara e pára de usar nick alheio. Ninguém dá crédito para uma escória humana como você!

Augusto Andrade

Uma pergunta aos VIDENTES COM ALZHEIMER:
Contra a LIGA DA MARINHA, o patetiquinho disputou NADO SINCRONIZADO OU SALTO ORNAMENTAL?

Marcelo

Tenho abbbsoluta certeza que você prefere o salto com vara!!!

Augusto

A puta da sua mãe que gosta de vara!

Marcelo

Sentiiiiiiiuuuuuuuuuu

Dudu Coprofágico

VAZA BOCA SUJA VAGABUNDO!!

Dudu Coprofágico

O vagabundo aprendeu a escrever????

Marcelo

É Dalai, “ suas palavras se transformando em cascalho ……”
Talvez esteja aí o fato de o BCO escrever tanta asneira!!!

Augusto

Late mais tolice que o Galai gosta, fake desocupado!

Observando de longe

Bom dia! E olha a SEGUNDA aí gente!!

E o Dalai, parodiando o título do filme “nove e meia semanas de amor”, lança, mais comedido, o título “Duas semanas e meia!” De quê? De amor? De expectativa? De otimismo? De ansiedade? De preocupação?

Mas é melhor mesmo reduzir o tempo e coincidir com a estreia do time em campo. Vai que, né? Não que eu deseje o pior, mas sabe como é, né?

E eu aprecio o sebastianismo do Dalai: “Em verdade, meus caros amigos, um psicólogo diria que tanta ênfase esconde o medo de que as coisas voltem ao seu lugar neste ano.”

Verdade, Dalai. Dom Sebastião voltará e Portugal se tornará uma potência. E a besta caibulosa também voltará e o BBBruzeiro será grande de novo. É Dalai, realmente a roda gira e NEM Freud explica.

Mas vamos que vamos que daqui a duas e meia semanas começa a diversão de novo. O que o roterista estaria preparando para esse ano? Um grande gozador esse cara! Até lá! kkkkk

Augusto

O Galai é só um FANTOCHE na mão desse fake. O dia inteiro contestando todos os posts, latindo asneiras, zombando do blogueiro e fazendo chacota de tudo que escreve.

O Dalai envergonha os verdadeiros Cruzeirenses com esse blog cheio de pateticanos fakes, sem nome, só rindo da cara do bobo da corte oficial, BCO.

No Blog do Chico Maia NINGUÉM zomba dele e falta com respeito ao que ele escreve. No blog Canto do Galo o Eduardo Ávila até bloqueia comentários de cruzeirenses, só aqui que reina essa demo, quero dizer, putariacracia.

Até quando essa vergonha vai durar?

Observando de longe

Buá, buá, buá! Meu coleguinha bateu em mim e o Dalai não faz nada! Buá, buá, buá…
Estou apanhando de todo mundo aqui e o Dalai nem liga. Buá, buá, Buá…

BCO, te avisei das recaídas! Pára de passar vergonha e tentar enquadrar o Dalai. É essa democracia que você não aceita que permite a você passar vergonha aqui. Aprende, BCO!

Augusto

É isso o dia inteiro, o desocupado não fala nada de futebol, só latindo asneiras.

O Portal UAI uma hora vai descobrir a baixaria que virou essa POCILGA DO GALAI.

Dudu Coprofágico

VAZA COME MERDA, VAGABUNDO DE PORTA DE QUARTEL.
VOCÊ É MAIS CHATO QUE O CHATO QUE ESTÁ ALOJADO NO CHATO DOS PENTELHOS DA SUA PROJENITORA, AQUELA MESMO, A QUE FAZ PONTO NA GUAICURUS.

Marcelo

Progenitora é com G.

Volta pra escola animal.

Eduardo imbeSilva

Sou frequentador assíduo, mas “surdo e mudo”, do blog do Chico Maia, mas uma coisa é certa: sempre que o BCO aparece por lá (ele assina com um nome já conhecido de todos por aqui), ele é tratado com total desprezo. Tanto pelo dono do blog quanto pelos participantes. E o que você disse é fato: lá ninguém falta com o respeito! E os que o fizeram foram defenestrados pelos dono do blog e pelos demais participantes.

Augusto

Vc não é nada! Só um desocupado se passando por torcedor e fazendo o Galai de fantoche.

Marcelo

DUAS SEMANAS E MEIA, tempo que falta para começar o martírio do CSA/MG versão Dois mil e Maria!

Augusto

Vai dar meia hora de toba com o relógio desligado seu filho de uma puta.

Marcelo

Sentiuuuu novamente

Rei Melo

Dalai… blz mas vamos combinar…. vai começar mas vamos tentar ser mais sinceros.. Como o sr diz que acompanham grupos de cruzeirense vc ja deve saber que:
Ninguém confia no goleiro.. O ideal era esse braço de tiranossauro ter saído.. mas vai ficar ai.. e olha.. se tiver mais de 100 pessoas que acham que ele é goleiro é muito…
Péssimo.. e o Sr sabe disso…e a torcida detesta ele…
Precisam de zagueiros….Usar os do sub 20 com mais constância
Pelo menos mais um meio de campo…e um ou mais atacantes
dispensar Machado…Vital…gasolina.. papagaio.. maritaca.. codorna.. pardal. Pombo
Nem pensar em …nem pensar em manter Gilberto..
junta com os de cima e troca ou faz uma catira…qualquer coisa serve.. bola velha.. jogo de camisa de treino.. etc…
Em hipótese alguma deixar o marketing do clube( o pior da TERRA) ter ideias de giriko como as do ano passado e expor as mesmas.. esse marketing é motivo de chacota!
No mais é aguardar
E claro manter os temidos passa fomes excluídos na sede campestre!
Esse tipo de gente que protege vagabundo… a cidade ja ta cheia.. os que temos lá e que ja quase acabaram com o clube que se digladiem la, na campestre atrás de algo para satisfazer a arrogância, a falta de caráter e burrice dos mesmos!

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Ando preocupado.
O sr. Dalai tem sido muito sucinto nas suas colunas.
Eu, na verdade, o entendo.
Falar o que sobre o seu time????
Sei que deve haver um turbilhão dentro de sua mente, que é muito criativa, porém tudo tem um limite.
E prá não cair na repetiçao contumaz, eu proponho que ele volte a falar do Hulk.
Pode voltar a falar também do título de 1937.
Tem o ponto cego da Arena MRV.
Tem as dívidas do Galo.
Será que basta???
Espero ter ajudado pois os leitores se sentem incomodados quando começam a ler a coluna e, de repente ela acaba, ainda no que se imaginava ser o início.
Eu sei que escrever uma coluna 2 vezes por semana falando de algo que não nos proporciona mais alegrias, não é tarefa fácil.
Ficar escrevendo só prá criticar, xingar (com educação), desabafar, procurar explicações, tentar entender o que não tem explicação, tentar achar soluções ficar dando desculpas, tudo isso mina a pessoa, por mais recursos intelectuais que ela tenha.
Não é fácil e ainda tem esses pela-sacos (estou me incluindo aí) que só sabem encher o dito cujo. Nào respeitam o sofrimento alheio.
Eu não me lembro de ficar quase 5 anos sem comemorar título.
Por isso, respeito o sofrimento do torcedor azul.
Mas, que venha mais sofrimento.
Eu fico é feliz demais da conta.
Minas hoje é um estado reduzido a apenas um time grande e forte no ceenário nacional.
Aqui é Galo.

Augusto

O Galai é feito de palhaço até pelo João, aquele que “acreditava” que os dragões existiram embora extintos.

Todos fazem chacota do Gagá do Galai.

Isso aqui é uma vergonha para o Cruzeiro e seus torcedores sendo humilhados por insignificantes e boçais mentirosos se passando por torcedores de time grande.

Galai o bobo da corte oficial dos pateticanos!

joão de deus filho

Cara. Vc é um sujeito que devia ser banido dessa coluna. O Dalai tem todo o meu respeito e eu, quando escrevo, me dirijo a ele. E recebo respostas no nível que deve ser entre duas pessoas civilizadas. Acho que vergonha são alguns que se acham grandes merdas e acaba que são mesmo. Vc não está satisfeito com torcedores do Galo aqui? Simples, não leia mais a coluna. Arrume algo de útil prá fazer.

Augusto

Você é que devia ter vergonha de vir aqui todo dia contando um monte de mentiras, arrotando grandeza e fazendo previsões idiotas. Um véio como vc devia desconfiar e parar com essas lorotas tolas e infantis que escreve aqui para o gagá do galai. Vc previu que o Cruzeiro ia cair pra segundona o ano passado e ai? Caiu? Só conversa fiada, só conversa pra boi dormir. Mas o Gagá do Galai gosta dessas tolices sem fim, fica a vontade, porque aqui é um espaço “democrático” desde que vc não fale mal das galinhas e discorde das tolices que elas escrevem.

Marcelo

Agora acertaram sua veia. Kkkkkkk

Dudu Coprofágico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS

Augusto

late franga desocupada.

Observando de longe

VAZA JOÃO, COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Observando de longe

Ô ser desqualificado e desprezível, vê se tem vergonha na cara e pára de usar nick alheio. Ninguém dá crédito para uma escória humana como você!

Observando de longe

A principal característica do Idiota que emporcalha o blog do Dalai, denominado muito corretamente por ele de BCO (Bobo da Corte Oficial), além da baixaria absoluta, é a mais completa falta de criatividade e imaginação, a denotar um sujeito desprovido de maiores qualificações intelectuais. Nesse cenário, a baixaria é apenas consequência da limitação intelectual. Afinal, quando a ‘guerra’ é de palavras, a baixaria é a demonstração dos parcos recursos intelectuais existentes.

Veja só. O porcalhão chegou distribuindo palavrões a torto e direito, usurpando nomes, sem nenhum respeito ao dono do blog e aos demais participantes que faziam zoações recíprocas sem baixarias. Acusado, acusou os demais de usarem nomes falsos para… escreverem baixarias… No melhor estilo acuse seu opositor do que você é para ver se cola. No mínimo você trava o debate.

Criticou os participantes por brincar com o Dalai, chamando-o de Galai e agora só o chama de… Galai. Acusou os participantes de desrespeitar o Dalai e o chama de Gagá.

Depois de meses de paciência com o Idiota, o Dalai o nomeia do que ele de fato é: um Bobo da Corte. Agora adivinhem do quê ele está chamando o Dalai? A falta de imaginação, de criatividade, esse jeito tosco de se inserir em um grupo que já existia e que não faz nenhuma questão da sua presença é risível. É humilhante a vergonha que ele está passando e seria de dar pena se o Idiota não fosse um sujeito tão desprezível.

E eu ainda fui dar força para o Idiota porque ele conseguiu mandar uma mensagem inteira sem baixaria. Ainda bem que eu já previ a recaída. Idiota uma vez, Idiota sempre. Ou BCO, como agora está sendo agora conhecido. Bom, já que ele não tem parentes ou amigos para dar um toque, deixa ele ficar por aí, sozinho, passando vergonha! É o que sobra para esse ser desprezado por todos.

Augusto

Seu fake desocupado, vc é um otário que fica aqui TOMANDO conta do blog, respondendo todo mundo com seus nomes fakes. QUAL SEU NOME VERDADEIRO? O dia inteiro respondendo a TODOS OS POSTS de cruzeirenses. O dia inteiro fazendo chacota do blogueiro, o chamando de Gagá, de Galai e toda sorte de piadinhas e chacotas que ele até gosta de ser ridicularizado. O PORTAL UAI criou blogs para cada clube para os respectivos torcedores falarem do clube, dos jogadores, mas aqui NINGUÉM fala de FUTEBOL, só mentiras, chacotas vindas de um fake moleque como voce, que se passa de moralista. Vai se ferrar com essa conversa mole seu otário! BLOG NENHUM DO MUNDO os adversários vão lá ficar fazendo chacota sem serem importunados, vai lá no blog de algum flamenguista vê se tem vascaíno lá contando lorota, contando mentira e que é superior ao Flamengo. Vai no blog de algum Gremista e vê se tem algum torcedor do colorado lá enchendo o saco o dia inteiro. Onde voce viu Cruzeirense em blog de pateticano falando que é maior do que esse Bangu insignificante. Vcs querem reescrever uma história QUE NÃO EXISTE.Que blog democrático esse que UM FAKE domina tudo e manda todo cruzeirense vazar, chamando de comedor de dejetos fecais? SÓ VOCE QUE FAZ ISSO. E o Galai que é o BOBO DA CORTE OFICIAL fica respondendo a essas tolices, o anjo da guarda do observando de longe foi passear…kkk E as frases de auto ajuda? ISSO AQUI É UMA VERGONHA PARA OS CRUZEIRENSES! Agora entendo porque o clube foi dilapidado, é muita gente INCOMPETENTE e sem noção que comandava um clube gigantesco como esse.Vai se fuder com essas lorotas seu moelque, otário! Tá incomodado com o que eu escrevo? ENTÃO VAZA, SEU COMEDOR DE DEJETOS FECAIS!

Observando de longe

O Grande Idiota acha que engana alguém atribuindo aos outros o que ele mesmo faz.

Já disse, não gosta da linha editorial do blog do Dalai, dê o fora! Seria um alívio para todos ficar livre de um sujeito insuportável e desprezível como você.

Você é apenas um Grande Idiota que não merece a convivência com seres humanos porque não entende brincadeira e não tem respeito algum por ninguém. Um desqualificado como ser humano. Uma vergonha para quem tem o desprazer de te conhecer.

Quem você pensa que é para querer pautar o dono do blog e os demais participantes? Todos sabemos que você é apenas um mimadinho da vovó, criado a toddynho e fazendo todas as suas vontades até se transformar no Grande Idiota que é.

Não está satisfeito com o blog e fica aqui tentando impor sua vontade na marra. Mimadinho! Vá reclamar com a vovó que não estão fazendo o que você quer.

Grande Idiota!!!

Augusto

Fake desocupado, VOU TE ENSINAR:

1. O BLOG É SOBRE CRUZEIRO, SOBRE FUTEBOL: o que vc fala sobre isso? NADA!

2. O BLOG NÃO É DE HUMOR, DE PIADA, NÃO É DE FRASES DE AUTO AJUDA! O que ocorre aqui o dia inteiro é chacota com o blogueiro e os cruzeirenses, não tem nada haver com o clube.

3. QUAL BLOG QUE FALA DO ATLÉTICO MINEIRO? Chama-se Canto do Galo, lá se debate sobre esse clube de Vespasiano.

4. POR QUE O PORTAL UAI CHAMOU O DALAI PARA ESCREVER AQUI NESSE ESPAÇO? Porque ACHARAM que ele como Conselheiro do clube iria INTERAGIR com torcedores CRUZEIRENSES para falar sobre o clube, sobre jogadores, SOBRE FUTEBOL do CRUZEIRO ESPORTR CLUBE.

5. POR QUE ESSE ESPAÇO NAO TEM CRUZEIRENSES PARTICIPANDO, INTERAGINDO COM O BLIGUEIRO? Porque o senhor fake, DONO DO BLOG, não deixa, manda vazar, manda comer dejetos fecais e outras baixarias sob o olhar do blogueiro e seu adm.

6. POR QUE AQUI NÃO É E NUNCA FOI UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO PARA DEBATER SOBRE O CRUZEIRO E FUTEBOL? Porque o fake não deixa! Responde a todos com baixarias e piadas infames, muitos não toleram isso e não voltam mais! Ninguém normal tolera ofensa e essas tolices!

7. QUE BLOG É IGUAL A ESSE? NENHUM! Blog de qualquer clube DO MUNDO não deixa outras pessoas avacalhar diariamente com MENTIRAS e lorota sem fim como ocorre aqui.

8. QUEM BAGUNÇA O BLOG DO GALAI? É vc mesmo que está dando uma de moralista, já CONFESSOU que mora em S.J.D.Rey e usa vários nick James e IDs diferentes caso queiram bloquea-lo.

9. POR QUE CRUZEIRENSES QUE PARTICIPAM DE CENTENAS DE GRUPOS DE WHATSAPP DO DALAI NAO COMENTAM AQUI? Porque o fake não deixa e aqui é só chacota e mentiras contra os Cruzeirenses.

10. POR QUE MULHERES NÃO COMENTAM AQUI? Pelo mesmo motivo, só baixarias e putarias escritas por VOCÊ, um desocupado e magoado, achando que é engraçado e fazendo o blogueiro de bobo da corte.

11. E AS MULHERES WUE ESCEVIAM AQUI? Tudo fake! Foram criados vários personagens falsos e uns conversavam com outros é com o blogueiro, um mundo da fantasia que nada tem a ver com futebol e muito menos com o Cruzeiro.

12. E O MONTE DE NOMES FAKES? O galai faliu wue nao importa, que parecem Fernando Pessoa, que o importante é a chacota e as piadas que escrevem.

13. E O ENCONTRO DOS PARTICIPANTES DO BLOG? Isso ê outra piada já que são vários fakes que não existem, Marcelo, Augusto, Zezinho, Roberto e muitos outros são a mesma pessoa que o Galai fica respondendo toda semana.

14. QUE ASSUNTO SE DISCUTE NOS COMENTÁRIOS? NADA relacionado ao Cruzeiro e a futebol! Só tolices, chacotas, mentiras, falsas previsões e um mundo de faz de conta alimentado pelo fake e pelo blogueiro.

Então essa a REALIDADE! Esse negócio de vc escrever que ninguém gosta de mim, que sou criança birrenta é mais uma de suas inúmeras tolices e lorotas para manter essa bobagem sem fim que vcs transformaram um blog do CRUZEIRO!

Marcelo

Aproveita e pula do penhasco!
Vaza……..

Augusto

Outra coisa ê que vc e outros pateticanos podem chamar o CRUZEIRO de clube falido, BBB, clube de merda, clube de bosta e outras putarias que a GRANDEZA do clube, sua gigantesca torcida, sua tradição, suas conquistas e sua história permanecem INTACTOS! O insignificante clube de v6oce1s permanece do mesmo tamanho e podem construir estádio, colocar montanha de dinheiro que não muda de patamar, continua um clube emergente! Olha o PSG da França com a montanha de dinheiro árabe, contrataram Messi, Neymar, Mbappé e continuam no mesmo lugar de sempre, um clube local, que só ganha o francês. Podem latir, cacarejar, regugitar as asneiras de sempre, o CRUZEIRO pode fechar as portas que vcs vão fazer 300 anos e não chegam aos pés de nossa tradição e conquistas e isso NÃO SE COMPRA!!! Vcs perdem tempo fazendo chacota do Galai como seu brinquedinho de estimação mas ele NÃO REPRESENTA nosso clube aqui nesse espaço!

Zezinho

Duduzinha baforenta, ou simplesmente BBB (Beócio Bafo de Bosta), ou ainda, a alcunha, excelentemente averbada pelo nobre articulista neste espaço; BCO (Bobo da Corte Oficial), parei de ler no “não tem nada haver”!
O correto, beócio, na correlação e contexto da frase, seria “não tem nada A VER”!! Já te ensinei, em vários posts, o significado de algumas palavras e expressões, mas parece-me, como disse um confrade dia destes, que estou “enxugando gelo” tentando colocar alguma coisa de produtivo, ou útil, no seu diminuto cérebro.
Pode continuar aí, utilizando seus inúmeros fakes (e nicks alheios) e passando vergonha.
Como bem disse o nobre dono deste espaço, suas digitais ficam impregnadas por onde passa!!

Augusto

Uma coisa que esqueci de falar, fake mulambendo:

Vc escreve aqui com vários nomes, está sempre aqui em blog do CRUZEIRO sabe por que?

Porque Cruzeirense tem cheiro de HOMEM, tem cheiro de vencedor, isso é uma coisa que está no seu inconsciente!

Vc precisa sentir cheiro de feronomio, substância MASCULINA porque vc é um enrustido, tem essa necessidade de conversar com um macho.

Está no seu DNA essa obsessão de ficar perto da classe dominante por isso esse desespero em escrever aqui toda hora, chamar atenção, fazer piadas, chacotas, clamar por atenção a qualquer custo!

Quando eu te respondo ou o Dalai ou qualquer outro Cruzeirense vc fica com a parte traseira do fiofó toda molhada com vontade de ser possuído por um macho, essa sua tara por ficar aqui cacarejando o dia inteiro suas putarias, não é por causa de clube, de futebol, de CSA…

Mocinha safada e cadelinha do blog.

Marcelo

IH! Gabyzinha agora apelou, arrancou a calcinha pelo pescoço!!

Dudu Coprofágico

VAZA COMEDOR DE MERDA ARROMBADO. VOCÊ PRECISA DE TRATAMENTO URGENTE. PRECISAM INTERNAR ESTE DEMENTE KKKKKK JÁ PASSOU DA HORA.
DAQUI A POUCO ESTE VAGABUNDO VAI ESTÁ NA PRAÇA SETE COM FAIXAS EXIGINDO QUE O BLOG SEJA DE ACORDO COM SUAS CONVICÇÕES. PARA DE PASSAR VERGONHA VAGABUNDO DE PORTA DE QUARTEL.
VOU TE DENUNCIAR PARA O XANDÃO. KKKKKK

Augusto

Kkkkkkķkkkk SENTIU ENTRAR TUDO…..kkkk RESPIRA FUNDO…kkk

O telefone do SAMU é 190.

Liga antes de infartaaarrr….kkk

Dudu Coprofágico

VAZA COMEDOR DE MERDA JÁ TA DELIRANDO??? AH ENTENDI, SEU SAMU É O 190 KKKKK FAZ TODO SENTIDO.

Marcelo

Que pocilga virou esse tal CSA/MG. Nem jogador respeita esse timeco. WESLEY que o diga, kkkkkkkkkk

Zezinho

GARIMPO

“Fake putinha do blog tá molhadinha logo de manhã, com o fiofó coçando, chamando atenção de Cruzeirudo!”

Augusto

Marcelo

Na falta de argumentos………

Manuel Panhame

Advogado do Diabo?… Manuel Panhame nem advogado é, ele sendo jardineiro, conforme se manifestou, oferec endo seus serviços ao nobre cruzeirudo Sr Marcos Mineiro, que o rejeitou… Dito isto preliminarmente, vamos à intervenção subitânea, este historiador-filósofo-atleta de alcova fazendo agora o papel de algo parecido com um advogado… Isto mesmo: em poucas e bem traçadas linhas venho aqui defender o atleta Wesley, artilheiro nato, faro de gol invejável, execrado pela torcidinhamodinhaalmofadinha que implicou com o rapaz por ele cumprimentar um amigo de velha data no dia do seu aniversário… Absurdo dos absurdos, a ditadura dos movimentos morais instalada neste país grande e bobo precedido pelo Clube Atlético Mineiro no exato ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 1950…
Vão querer agora, segundinos de uma figa, determinar a roupa de um indivíduo em plena via pública? Nada disso é admissível, mas a cereja do bolo, o maximum dos maximuns esteve na colocação apoteótica: “Usando camisa de nosso rival!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desde quando vocês são rivais de alguém da Primeira Divisão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O maior rival de vocês, o CRB, não gostou nem um pouco dessa marmota. Não foi apenas Manuel Panhame, advogado sem honorários do cidadão Wesley, que detestou esta demonstração de estado de sítio… Controle-se a partir de então, cruzeirudo! Você nem em sua casa está. Vocês e o juizforano não têm casa: este não sendo nem de Minas nem do Rio; vocês, nem do Brasil, menos ainda da Itália.
Dizem que conselho e água só se dá aos que pedem. Este historiador discorda, oferece gratuitamente, até mesmo aos que não o pedem: Delenda Panhame.

Zezinho

Tem um ditado que até para fazer piada, fazer comédia o cidadão tem que ter algum talento, não é pra qualquer um.

E o que falta a muitos é uma coisa chamada “interpretação de texto”, a pessoa lê mas não sabe exatamente do que tratou os escritos.

Esse é o caso! As torcidas organizadas do Cruzeiro são INIMIGAS das torcidas organizadas do Palmeiras.

E o Wesley infantilmente postou uma foto com uma camisa da Mancha Verde, ou seja, isso é IMPERDOÁVEL para qualquer clube do mundo, um jogador vestir a camisa do rival.

O Hulk uma vez fez o gesto de cruzar os braços a frente da cabeça, um gesto que a MAFIA AZUL utiliza e a torcida das frangas não gostou e o corrigiu.

Mas como aqui é um blog de MENTIRAS e estórias da carochinha fica tudo certo!

Vamos em frente com as tolices e asneiras sendo contadas no Quintal das Putarias.

Delenda Galai.

Zezinho

TEXTO CARIMBADO COM SELO DE MENTIRA DE CODORNA!

Zezinho

Sr. Panhame, sempre sagaz e erudito, sem perder a veia cômica!! rssss…..

Nem preciso dizer que o “zezinho”, que se arvora nas 02 respostas anteriores no seu post, é o famigerado beócio, também conhecido como BCO!
Sem o devido tratamento psiquiátrico, infelizmente, será sempre assim!
Sigamos…
Sds.

Manuel Panhame

Kkkkkkkkkkkk… Infelizmente vossa pessoa está coberta por um tecido protetor chamado Razão, caro ZEZINHO… Saudações Atleticanas!

Observando de longe

Grande Idiota, antes de ensinar alguma coisa você precisaria primeiro APRENDER. Mas um ser narcisista e auto-focado como você não aprende nada. Um mimadinho que quer IMPOR sua vontade sobre todo mundo não passa de um GRANDE IDIOTA.

Antes da sua desprezível presença nesse espaço, aqui era um lugar de brincadeiras onde interagiam atleticanos, cruzeirenses e até americanos. E sim, diversas mulheres interagiam aqui onde houve diálogos impagáveis com o divertido e galanteador, além de historiador, Manuel Panhame.

Aqui, ser desprezível, antes de sua fétida presença, ninguém usurpava nicks de ninguém, ninguem criava diversos nicks para criar confusão. Mesmos os que não informavam o nome, usavam um único nick, como o ‘Sem Paciência’ que, coerente ao seu nick, tratou de dar no pé diante da sua insuportável presença.

Você se diz cruzeirense, mas é uma vergonha para essa torcida. Tanto é assim que até o Dalai que, como cruzeirense, deveria ficar do seu lado se você tivesse a MÍNIMA razão, também não te suporta mais. No passado, outro boca suja como você, mas que ao menos não tentava esconder sua identidade se passando por outros, o Dalai, depois de várias advertências, pôs para correr. Talvez esse já tivesse sido seu destino aqui há muito tempo se você fosse atleticano. Agradeça ao Dalai por estar suportando sua insuportável presença.

Você tem todo o direito de protestar pelo blog não ser da forma como você acha que deveria ser. Tem o direito de reclamar com o Dalai e sugerir mudanças, tem até o direito de passar vergonha reclamando com o Portal que abriga o blog. Você só não tem o direito de querer impor sua opinião na marra e, não conseguindo, tentar implodir o blog deturpando-o com palavrões, com multiplicações de nick falsos, com desrespeito ao blogueiro e aos participantes. E atribuir aos outros o que você mesmo faz te dá a mesma proteção que tem um avestruz ao pressentir o perigo e esconder sua cabeça dentro da terra.

Seu comportamento já lhe valeu o título de Bobo da Corte Oficial dado pelo dono do blog. Você não cansa de passar vergonha? Não cansa de ser enxotado? Você é sim um mimadinho, narcisista e um GRANDE IDIOTA. Se você não gosta da forma do blog, se já tentou mudá-lo sem sucesso então você não acha que já está na hora de dar o fora? Pára de passar vergonha, cara!!!! Está muito feio para você!!!

marcelo

O Ser em questão é doente, os psicólogos e psiquiatras explicam este tipo de atitude.
Ele é um ser solitário, e tem como forma de ser notado, entrar em diversos blogs e fazer o que ele sabe fazer melhor: usar palavras chulas, desrespeitar outros, não respeitar o contraditório, entre outros.

É um ser que não consegue viver em sociedade, provavelmente por suas atitudes já deve ter sido abandonado por sua família. A sua graça é deturpar as coisas e criar confusão, e quando sente derrotado em palavras parte para o desrespeito, atitude típica de autoritários, de pessoas que não sabem viver em harmonia, em sociedade. E olha que estamos em um espação que discute futebol com reverencia.

No mais a sugestão é deixa-lo sem resposta, ignora-lo. Logo….logo a graça vai acabar e ele vai se retirar, sentido mais uma vez a dor do abandono. Só espero que não cometa nenhuma loucura, como suicídio, pois pessoas assim, com sentimentos fortes de rejeição são propensas.

Observando de longe

Senhor fake, essa sua cantilena sem fim de tentar traçar o meu perfil é um exercício inútil e infantil. Eu escrevi 14 itens OBJETIVOS sobre o blog e o que vc rebateu? NADA!!

Vc é psicólogo, vidente, mãe de santo, tarólogo, para ficar traçando perfil de quem vc não conhece? DEIXA DE TOLICE, seu otário. Sua mariquinha!!

Aqui é blog de esporte, de CRUZEIRO, de futebol, aqui não é lugar para ficar com essa ladainha, essa conversinha de mariquinha, vira homi seu cuzão!

Um boçal como vc devia colocar seu nome e endereço real para a torcida ir pessoalmente em sua casa para fazer vc virar homem, seu frouxo! Fica com essa conversa de mulherzinha seu merdão!!

Ain, ain, ele é um ser solitário… Eu fui abandonado pela minha família??? kkkk SEU XAROPE!! kkkk Aqui é um espaço que discute futebol com reverencia??? kkk SÓ MENTIRA E PIADA ESSE PALHAÇO escreve aqui.

SEU BOBOCA!! Tá incomodado com que eu escrevo? Quer me banir daqui? Mas aqui não é espaço democrático? Pede o Galai, pede, seu frouxo!

SEU FROUXO!!

Observando de longe

A mocinha sentiu, foi?

Machuquei muito?

Você é um BOSTA, seu GRANDE IDIOTA.

Acha mesmo que alguém te dá atenção aqui? Não respondeu meus 14 itens… buá, buá, buá….

É um GRANDE IDIOTA mesmo!!!!

A partir de agora fique falando sozinho, GRANDE IDIOTA. Já te dei atenção demais. E tudo que você merece é o desprezo de todos!

Marcelo

Ain, ain, ele é um ser solitário… Ele foi abandonado pela minha família???

ain, ain, tá doendo meu furico…kkkk

VIRA HOMI, SEU XAROPE

Augusto

AIN, ain num vou falar mais com voce, fique falando sozinho…kkkkkk

é muito xarope essa franga! KKKK

PEDIU ARREGO, arregão! não aguenta, bebe leite!

CALA BOCA, MAGDA!!

Pede pra sair, SEU FROUXO!

Dudu Coprofágico

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Machucou demais o Vagabundo KKKKKKKKKKK
Mas o demente é insistente kkkkkkk O Xandão vai dar um jeito neste Vagabundo de porta de Quartel.

ja-1000-ton

Nobre Dalei, apesar de tantos perfis fake e tanta asneiras escritas neste espaço, permita-me dar os votos de sentimento pela passagem do Zagallo, que tanto fez pelo futebol brasileiro e mundial. Também lamentar a patido do maior jogador alemão, Franz Beckenbauer que tamém partiu no último domingo. Acho que ele e o velho Lobo estavam tramando uma partida ao lado de São Pedro. Sentimentos aos amigos e familiares. Duas lendas do futebol mundial.

Bruno

Presidente do América critica ‘frescura’ do Cruzeiro: ‘Ronaldo não investe na SAF’

https://noataque.com.br/futebol/noticia/2024/01/09/presidente-do-america-critica-frescura-do-cruzeiro-ronaldo-nao-investe/

FATO!!!

ROBERTO CARDOSO

Até o Coelhinho Pompom está deitando no CSA-MG. Acabou o respeito até pelo espólio do falecido cruzeiro. Triste fim!

RESPEITO A CHINA AZUL

O CRUZEIRO faleceu, morreu, não tem importância e respeito e o que um fake fica aqui latindo o dia inteiro?

Augusto

O Alencar Jr é o PAPAGAIO do melequinha, outro insignificante de Minas junto com as CODORNAS DE VESPASIANO.

Ele começa falando: Eu não estou sabendo de nada (da negociação do Martínez), quem está conduzindo é o Marcos Salum.

Se ele não sabe de nada… o resto é conversa pra boi dormir e pra GALINHA CACAREJAR pela cloaca.

FRANGA FOFOQUEIRA.

RESPEITO A CHINA AZUL

Sr.Dalai Rocha, boa noite!

Vou dirigir-me ao senhor para que entenda e esclareça algumas situações aqui colocadas por mim e outros Cruzeirenses.

Primeiro vou repetir o que venho falando que o PORTAL UAI confiou “as chaves” de um blog ao senhor para falar sobre o Cruzeiro e para os Cruzeirenses, falar sobre futebol, assim como tem o blog dos atleticanos chamado Canto do Galo.

Quando a gente “entrega a guarda” de algo, alguma coisa a alguém a gente CONFIA e acredita piamente que fez a melhor escolha e que essa pessoa vai zelar e proteger aquilo que lhe foi confiado.

Dito isso, o que se vê aqui diuturnamente é uma baixaria DESRESPEITOSA ao Cruzeiro, seus torcedores e nenhum assunto relacionado a FUTEBOL, ou seja, o assunto dos “comentários” não versa sobre esporte.

Hoje, assim como em TODOS os posts, diariamente vemos esse tipo de comentário:

Marcelo
11 horas atrás
Que pocilga virou esse tal CSA/MG. Nem jogador respeita esse timeco. WESLEY que o diga, kkkkkkkkkk

O “cidadão” que se chama marcelo, augusto, zezinho e uma porção de outros nomes em DUAS míseras linhas fala:

.O CLUBE É UMA POCILGA!

.ESSE TAL DE CSA.MG.

.NEM JOGADOR RESPEITA ESSE TIMECO!

Oras, uma falta de respeito gratuita a uma instituição, aos seu milhões de torcedores, aos seu funcionários, qual objetivo de ficarmos lendo isso aqui TODOS OS DIAS e achar isso normal?

Onde está essa “democracia” em aceitar essa injúria, difamação, calúnia a uma instituição tão admirada, tão vitoriosa como o clube celeste no Brasil e no mundo? Onde que está a graça nisso? Qual objetivo dessa baixaria?

Um dia fiquei ENVERGONHADO porque a FILHA do ex-treinador Ênio Andrade veio aqui escrever que haviam falado do seu pai, colocado a sua honra em dúvida e já que ele não podia se defender, agradeceu por ter esclarecido um post MENTIROSO falando que Benecy e por conseguinte o Ênio Andrade “compraram arbitragens”.

Ou seja, por trás de instituições existem pessoas que tem que ser respeitadas. NÓS CRUZEIRENSES devemos nos indignar e rebater isso de forma veemente! Quem gosta e acho normal falar mal de sua esposa, seu filho, seu neto, seu clube, seu cachorro? O Senhor acha certo isso?

Qual CRUZEIRENSE de verdade vai ficar calado se uma pessoa chegar e falar que o clube é uma pocilga, ninguém respeita esse timeco? O senhor acha essa ofensa gratuita normal? O mais interessante que os “outros” atleticanos não-fakes acham isso também bonito,NUNCA chamaram atenção do tal fake, ou seja, quem cala, consente.

Então é sobre isso que venho batendo nessa tecla! Temos que resgatar o blog para os CRUZEIRENSES e algum atleticano que queira COMENTAR sobre FUTEBOL de forma respeitosa que o faça, agora o que vemos aqui é o senhor EMPAREDADO em TODOS OS POSTS com uma cantilena mentirosa, umas bobagens sem fim, nada construtivo e muitas baixarias CONTRA o Cruzeiro em um blog do Cruzeiro, SURREAL.

Até o momento tem 79 comentários, quantos falam de futebol, do Cruzeiro ou de algum assunto sério?

Então é isso!

Vamos nos dar o respeito! Tudo tem limites!

O Cruzeiro e a CHINA AZUL não merecem essas baixarias ainda mais vindos de uns magoados e ressentidos que se dizem “torcedores” do Atlético Mineiro.

Boa noite!

Fala sério!

Olha aí o BCO bobalhão querendo enquadrar o dono do blog novamente.

BCO, antes de sua indesejável presença por aqui, o Dalai, dono do blog, fazia seus posts comentando sobre o seu time do coração e zoando sobre o Atlético. Atleticanos devolviam as zoações e estabelecia-se um debate cheio de brincadeiras, zoações, exageros de parte a parte, mas com respeito mútuo entre os participantes e o dono do blog.

Você chegou para ser um ponto fora da curva porque você não sabe conviver com o contraditório, quer impor suas regras e suas verdades e quer que todos concordem com você.

Você não se dá conta disso, mas você é um sujeito indesejado, insuportável, ridículo mesmo. Em uma palavra: Desprezível.

Aqui ninguém te suporta. Até com o cruzeirense Rei Melo você já brigou tentando enquadrar o que um cruzeirense pode falar ou não. Você não se toca do quanto você é um bobalhão, BCO?

Quer enquadrar os outros e impor sua vontade. Mas sua opinião não é a Verdade Absoluta como você pensa. É só a sua opinião. Vale tanto como a de qualquer outro comentarista E MENOS QUE A DO DONO DO BLOG.

Entenda. Você NÃO VAI enquadrar o Dalai e nem ninguém aqui. Não adianta ficar esperneando, xingando, ofendendo, isso só mostra o quanto você é um sujeito insuportável que não sabe viver em grupo.

Aceite as regras do dono do blog, se adapte e interaja decentemente com o grupo. Ou, se for demais para você, vá procurar sua turma em outro lugar.

Agora se quiser continuar sendo o Bobo da Corte Oficial e ficar aí esperneando, se humilhando, implorando para que façam a sua vontade, o problema é seu. E do Dalai.

Quer ficar passando vergonha? Prossiga aí como o Bobo da Corte Oficial. Sim, é desagradável, mas ver a sua humilhação e apreciar a vergonha alheia também tem a sua dose de diversão.

RESPEITO A CHINA AZUL

Veio correndo assinar mais um recibo, RESPONDER pelo Dalai…

Ainda não entendi em qual momento que eu me dirigi a vc nesse post…

Perai, achei!

Eu citei seu nome quando escrevi, olha o post do FAKE Marcelo:

Marcelo
11 horas atrás
Que pocilga virou esse tal CSA/MG. Nem jogador respeita esse timeco. WESLEY que o diga, kkkkkkkkkk

Mas agora eu vou me dirigir a você, seu moleque:

VAI SE FUDER, seu boçal!

pode latir a vontade, não me atinge em nada!

SEU FROUXO!

Fala sério!

Ô BCO bobalhão, eu não respondi pelo Dalai, mas espero que ele, se tiver estômago, te responda convenientenente. Eu só comentei a sua falta de noção de, mais uma vez, querer enquadrar o dono do blog.

E também deixei uma sugestão, que, é claro, com seu narcisismo exuberante, foi desconsiderada. Veja:

“Aceite as regras do dono do blog, se adapte e interaja decentemente com o grupo. Ou, se for demais para você, vá procurar sua turma em outro lugar.”

Ocorre que você é um sujeito desqualificado para o debate, então de você só se pode esperar baixaria mesmo.

E tentar ser educado artificialmente chamando de “Sr. Dalai” aquele que foi chamado de gagá por você a pouco tempo atrás não vai enganar ninguém.

Você não se cansa de passar vergonha mesmo, né? Vá procurar sua turma, cara. Chega de ser humilhado aqui. Esse blog é (era) muito civilizado para abrigar um ser tào desprezível e desqualificado como você.

Augusto

VAZA FAKE COMEDOR DE BOSTA!

Marcelo

Não tem como atingir um ser desprezível como você. Nem sua família sabe sobre sua existência.
É impossível atingir algo invisível!
Se liga. Acorda! Quem sabe ainda dá tempo………

Augusto

Ain, ain, nem sua família sabe sobre sua existência?? haha

deixa de ser xarope seu FAKE vagabundo!

VAI LAVAR SUA BOCA AO CHAMAR O CRUZEIRO DE POCILGA, SEU VAGABUNDO E DESOCUPADO!

PUTINHA DO BLOG DO GALAI

Eduardo Silva

Por um acaso vc vem aqui falar do BBBruzeiro? Não vejo isso! Só fala o que ingere! Bosta…..

Dudu Coprofágico

kkkkkkkkkkk Sem Noção kkkkkkkkkkkk
VAZA COMEDOR DE DEJETOS kkkkkkkk

Augusto

KKKKKKKK

” Sr.Dalai Rocha, boa noite!

Vou dirigir-me ao senhor para que entenda e esclareça algumas situações aqui colocadas por mim e outros Cruzeirenses” .

Por mim: Eduardo Silva, tambem posso ser chamado de DUDU BBB, BCO, Come Caca, etc..
Outros Cruzeirenses: Os meus Fakes.

kkkkkkkk o sujeitinho eh a pura vergonha alheia kkkkkkkkk

Zezinho

Duduzina BBB, sei que vc se dirigiu diretamente ao nobre Dalai, MAS….como “citou meu santo nome em vão”, abriu brecha para uma pequena réplica:

Já disse aqui, inúmeras vezes, que não sou fake, muito menos as pessoas que vc citou junto ao meu nome! Como disse, sou apenas o “Zezinho”, e me manifesto, as vezes, dentro do “espírito” proposto pelo DONO DO QUINTAL!
Agora vc, cara, deveria, ao menos refletir acerca da sua condição aqui no Quintal.
Observe, por favor, a parte do texto abaixo, que vc mesmo redigiu:

“Ou seja, por trás de instituições existem pessoas que tem que ser respeitadas. NÓS CRUZEIRENSES devemos nos indignar e rebater isso de forma veemente! Quem gosta e acho normal falar mal de sua esposa, seu filho, seu neto, seu clube, seu cachorro? O Senhor acha certo isso?”

Cara, você critica estas posições perguntando ao nobre Dalai se “ele acha certo as ofensas proferidas”. Entretanto ofendeu, e ainda ofende o Dono do Quintal e seu neto com palavras como “gagá e frouxos”, entre outras.
Sem falar no eterno “complexo de vira latas” usando o nome (ou nick) de outros participantes, quando é confrontado e/ou contrariado.
Sem falar nos palavrões e palavras de baixo calão, o que lhe rendeu alcunha de “boca suja, entre outras varáveis”!

Portanto, meu caro, percebe-se que o seu caso é grave e inspira cuidados profissionais.
Fica a dica…

Marcelo

ESSE FAKE OTÁRIO CONTINUA ACHANDO QUE TODO MUNDO É OTÁRIO COMO ELE.

SÓ CONVERSA MOLE, SEU XAROPE.

VAI DAR MEIA HORA DE TOBA COM O RELÓGIO DESLIGADO!

SEU FAKE MENTIROSO!

SOLETRE COMIGO:

MEN TI RO SOOOO

RESPEITO A CHINA.AZUL

Uma coisa o FAKE tem razão, antes o blog era uma paz danada, não tinha nenhuma confusão!

Mas era tranquilo porque NENHUM Cruzeirense se atreveu a contestar as MENTIRAS, as baixarias e a FALTA DE RESPEITO ao Dalai ditas aqui diariamente.

O blogueiro sempre foi chamado de Galai, de gagá, de conivente e participante da corrupção no clube e sempre na defensiva, tendo que se explicar das injúrias “dos amigos” da barraca atleticana.

Foi criado aqui um mundo de faz de conta, uma realidade paralela, que NUNCA pode ser contestada sob pena de um pronto: VAZA COMEDOR DE MERDA!

E quando alguém reclama, oras, somos cordiais, as brincadeiras são sadias, agradecemos ao Galai pelo blog democrático que deixam todos escreverem o que quiserem.

SÓ QUE ESTÁ ERRADO! Aqui não é espaço para pseudo pateticanos FRUSTADOS ficarem desfilando seu ódio barato, joagando pedra e escondendo a mão por trás de nomes fakes de acordo com a conveniência do momento.

A instituição Cruzeiro, seus funcionários e torcedores não podem ser diariamente feitos de palhaços por um delinquente por trás de um teclado.

Qualquer ser humano do mundo acha normal um cara chamar seu clube de POCILGA, clube de merda e ficar calado?

EU EXIJO RESPEITO COM O CRUZEIRO E OS CRUZEIRENSES!

Esse fake não vai me falar!

Pode latir a vontade!

RESPEITEM O CRUZEIRO!

Dudu Coprofágico

VAZA VAGABUNDO COMEDOR DE MERDA!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Marcos Mineiro

Sr. Respeito a China Azul (sic), em princípio, eu não gosto de dialogar com quem não tem nome. Mas, vamos lá. Eu uso o nick Marcos Mineiro, registrado e que pode ser conferido em qualquer cadastro das redes sociais que frequento. Meu nome é Marcos Antônio de Carvalho, sou mineiro de Iguatama (MG), residente em Brasília há mais de 50 anos. Esclarecido isso, devo concordar com você. Entretanto, venho dizendo há muito tempo, que essa linguagem é normal e quase exclusiva de torcedores do time de Vespasiano. Não confundir TORCEDOR com as pessoas. Respeito-as como gente. Mas no instante em que se tornam TORCEDORES, costumam transformar-se no que há de pior. Experiência própria. Tanto é assim, que o Sr. não encontra essa linguagem chula em nenhum torcedor do Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Afogados da Ingazeira etc., etc. E esse comportamento vem de longe. Aproveitaram o espírito verdadeiramente democrático e a fina educação do Sr. Dalai – que inclusive não costuma deixar ninguém sem respostas – para atacar, sujar esta página com seu comportamento animalesco e abusivo. Aproveitam-se para autointitular-se
historiadores, filósofos, sei lá mais o quê, quando na verdade, a intenção é tentar sempre intimidar, agredir torcedores do Cruzeiro e, sempre, sempre mesmo, macular a imagem do Cruzeiro Esporte Clube, sem respeitar a história, sem respeitar as pessoas que fazem dele um dos maiores clubes esportivos do Brasil. Tenho tentado não participar mais, porém, do que tenho lido, penso que não dá mais para calar. Torcedor do Cruzeiro desde os tempos do Estadinho JK do BARRO PRETO, jamais escrevi ou disse uma palavra para denegrir o time da periferia. Eu respeito as pessoas e as entidades. Espero que não haja respostas, principalmente idiotas, a esta postagem.

ROBERTO CARDOSO

….Entretanto, venho dizendo há muito tempo, que essa linguagem é normal e quase EXCLUISIVA DE TORCEDORES DO TIME DE VESPASIANO.
……Jamais escrevi ou disse uma palavra para denegrir o TIME DA PERIFERIA.

Sr. Marcos Mineiro, quanto preconceito, quanta arrogância, lamentável um Sr. de certa idade, o que parece ser, quando relata a sua idade, com esta postura, bem que idade avançada não é sinônimo de educação.

Deveria voltar a suas férias ou se ausentar conforme havia proferido em postagens anteriores.

E no mais, idiota é você é não quem te responde. Passar bem.

Marcos Mineiro

Perfeito ! Não se esqueça, porém, que ninguém é educado sozinho. A convivência tende a tornar as pessoas iguais ou, pelo menos equivalentes. De tanto sentir na pele o comportamento agressivo, mentiroso, de baixo nível apresentado por aqueles que, como o Sr., não conhece qualquer limite de bom senso e de urbanidade, há um momento em que é preciso dizer o que deve ser dito. Quando a participação cinge-se a agredir, debochar, denegrir, desrespeitar pessoas (inclusive quem já não está entre nós e não pode defender-se), com argumentos e palavras perfeitamente dispensáveis por que tenha um mínimo de civilidade, há que responder. Ainda assim, eu, mal educado e idiota – segundo seu juízo em nenhum momento utilizei. Mais uma prova de que estou correto em minhas deduções sobre torcedores. Pelo menos, não agrida. Argumente.

RESPEITO A CHINA AZUL

Sr. Marcos Mineiro, já que o Dalai não se importa de nomes fakes e quando falei sobre isso ele respondeu que o que importa é o que escrevem, que podem até parecer Fernando Pessoa que se utilizava de heterônimos, então vamos jogar o jogo “deles”, dos comandantes do blog.

Mas eu CONCORDO com tudo que o senhor escreveu! São muito desrespeitosos, não aceitam a participação de Cruzeiresnes aqui no Blog do Cruzeiro do Portal UAI e o Dalai coitado, fica aqui o dia inteiro tendo que se explicar, sendo motivo de chacota desses deseducados se passando por torcedor.

O pior é que os posts são todos mentirosos, querem escrever uma história que não existe no futebol brasileiro. Aqui parecem que fazem parte do melhor e maior clube do mundo e o Cruzeiro é uma pocilga, um clube de merda conforme escrevem com total falta de respeito e educação.

Se são confrontados ai a casa cai, o fake que MANDA no blog não pode ser contestado! Manda comer dejetos fecais e manda vazar do blog.

Mas como disse, não vou me calar diante desse malandro que se passa por cordeiro e “amigo” e protegido do galai.

Só um moleque precisando de um corretivo!

Fala sério!

Sr. Marcos Mineiro, embora o sr. tenha solicitado que não haja respostas ao seu posicionamento devo dizer que isso não será possível. Falar sozinho e ter a palavra final é coisa de autoritários e ditadores e quando se acusa alguém, o mínimo que a nossa dignidade exige é dar ao acusado o direito ao contraditório.

Em primeiro lugar, é falsa a sua indignação com a linguagem chula que infelizmente dominou esse blog. Assim não fosse, sua fala deveria ser crítica àquele que o dono do blog – não os participantes – alcunhou de Bobo da Corte Oficial. Esse é o que dissemina a linguagem chula nesse espaço e que leva, lamentavelmente, à resposta no mesmo nível de outros participantes. No entanto, o sr. diz concordar com ele. Isso já explica tudo, nem precisaria de mais.

Nessa mesma linha, o sr. além de não ver nada de errado na linguagem de seu parceiro, também não vê nenhum problema no linguajar dos torcedores de Flamengo, Grêmio, Palmeiras e vejam vocês, nem mesmo do torcedor do Afogados da Ingazeira… Só o torcedor do Galo é que, na sua parcialíssima opinião, usa de termos chulos. Algo para ser estudado com mais profundidade. Ou a torcida do Galo ou o senhor…

Mas, ora, ora… um senhor assim tão sisudo, tão sério, querendo fazer piadinha envergonhada… Relaxa, camarada! Pode zoar à vontade! A torcida do Afogados é de primeira mesmo! A torcida do Galo até convidou o famoso “goleiro do boné” deles para vir ver jogo do Galo em BH. Porque futebol é brincadeira, é diversão, é zoação. Só os muito chatos, ou muito arrogantes, ou muito autoritários que levam as coisas tão a sério.

Em segundo lugar, o sr. parece entender que a zoação que atleticanos fazem nesse blog soa ofensivo à sua senhoria. É que há os que adoram zoar, mas detestam serem zoados. Vêem ofensa em tudo que não lhes seja favorável. O Dalai mesmo relata e sempre lembra de um suposto período em que cantavam ‘não ganham nada, time perdedor’ para se referir ao Atlético. E eu pergunto: e daí? Foi bom para vocês? Que ótimo! A zoação é livre de parte a parte. Ninguém está ofendendo ninguém, o espírito é de brincadeira e o futebol deveria servir para brincar e não para brigar. Ninguém é inimigo de ninguém, como o sr. parece se referir aos atleticanos. Deveria rever seus conceitos.

Em terceiro lugar, fico constrangido de ter que dizer isso ao sr. que parece um tanto rígido, mas de boa educação, ao contrário do BCO que, sem nenhuma educação, nem desenhando ele consegue entender. Mas é necessário lembrar que o blog tem um dono. Que é ele quem determina as regras. Que é indiferente o que eu ou o sr. pensa sobre como deveria ser o comportamento aqui. Quem determina isso é o dono do blog.

Se ele quer fazer daqui um ambiente de interação entre as torcidas, de brincadeiras e zoações mútuas, parece um tanto fora do tom tentar impor ao dono da casa o tema da festa, não lhe parece? A boa educação também exige se adaptar ao ambiente ou deixá-lo discretamente. Ou como diz no ditado mais ‘chulo’, ‘os incomodados que se mudem’.

A esse respeito, não ignoro que o blog seja de um cruzeirense e que ele tem autonomia para colocar as regras que quiser. Por mais de uma vez já disse ao dono do blog que se ele quiser colocar como regra que só cruzeirenses podem interagir comentando, eu me retiro imediatamente. Sei que, sem controle, muitos ficarão, mas eu não preciso ser controlado para não entrar onde não sou bem-vindo. Portanto, do ponto de vista do blogueiro, que nunca estabeleceu essa regra nem nos pediu para sair, parece não existir essa ofensa que o sr. e seu correligionário enxergam. Pelo contrário, o espírito esportivo dele e seu poder de argumentação muitas vezes nos colocou em dificuldades e só apelando a uma pequena ‘releitura’ dos fatos é que nos fez escapar. Estratégia que o dono do blog sabe usar como ninguém, diga-se de passagem… Tudo isso no espírito de brincadeira que deveria permear nossas interações.

Em quarto lugar, não poderia deixar de comentar esse trecho da sua fala: “a intenção é tentar (…) macular a imagem do Cruzeiro Esporte Clube, sem respeitar a história, sem respeitar as pessoas que fazem dele um dos maiores clubes esportivos do Brasil”.

Sr. Marcos Mineiro, não te conheço e tudo que sei do sr. é o que transparece do que escreve. O sr. passa a impressão de ser alguém um tanto rígido, um tanto autosuficiente, algo preconceituoso e ter uma autoimagem muito positiva. Em outras palavras, o sr. se leva muito a sério. E se desfaz com muita facilidade de quem não lê na sua cartilha ou não parece tão bom como o senhor. Mas eu preciso perguntar: o sr. acha mesmo que essas brincadeiras, de umas poucas pessoas que comentam aqui no blog, brincando e exagerando, sem nenhum compromisso com os fatos, até por se tratar de brincadeira, tem mesmo esse poder de ‘macular’ a imagem de um clube centenário como o cruzeiro? Ou, vice-versa, de um Atlético? Menos, sr. Marcos. Bem menos. Não se leve tão a sério! Não se dê toda essa importância que nem o sr. e nem nós, anônimos e parcos comentaristas, temos. Relaxa e leva tudo na brincadeira. Aposto que o sr. tem ótimas falas contra o Atlético, a começar pelo Afogados… Mas isso só se quiser interagir com os demais participantes, não é obrigatório não, tá? Obrigatório só respeitar a decisão do dono do blog.

O Dalai usa seu blog para comentar do cruzeiro e depois para zoar com o atlético. Nós o respondemos no mesmo espírito de brincadeira. Faltam talvez para o lado dele mais e melhores argumentos e, sobretudo, mais cruzeirenses para ajudá-lo. Tal como a “Fé”, parece que todos fugiram. Daí a ‘surra’ que ele leva (vista sob nosso ângulo) e que faz os cruzeirenses mais rígidos ficarem incomodados. Tudo, no entanto, não passa de brincadeira.

Talvez o momento esteja mas favorável a nós atleticanos, mas não foi sempre assim, como não cansa de lembrar o Dalai. Só que na época das vacas magras a gente enfrentava a zoação sem deixar a peteca cair, como o faz hoje, com estrema elegância, o Dalai.

Portanto, os cruzeirenses do blog, de acordo com a linha adotada pelo seu dono, deveriam ‘combater o bom combate’ e não ficar irritado com as brincadeiras dos atleticanos. Porque esse é o espírito do blog. E aos muito incomodados, que não aceitam as regras do dono da casa, a saída à francesa é mais elegante do que ficar esperneando por aqui. E podem ir tranquilos, viu sr. Marcos Mineiro, porque, a uma, aqui todos querem brincar e não ‘macular’ a imagem de ninguém e a duas, porque, ainda que quiséssemos, somos todos muito insignificantes para conseguí-lo. Menos vaidade, menos arrogância. E, sobretudo, menos pretensão. Mais brincadeira e mais harmonia. O caminho deveria ser esse. Um abraço fraterno de um atleticano cheio de amigos cruzeirenses.

Marcos Mineiro

Não haverá resposta. Impossível dialogar com sombras. E preste mais atenção ao vocabulário.

Dudu Coprofágico

VAZA JUNTO COM O COME BOSTA. Outro idiota.

Fala sério!

Compreendo. Melhor nem tentar responder o irrespondível.

Não é sombra. É alguém tão conhecido como você. Que diferença faz se me identifico como Zé Baiano ou Raimundo Cearense? Se digo que sou de Petrolina ou de Caxias do Sul? Se informo que há 20 ou 30 ou 50 anos vivo em BH ou em SP?

E buscar erros de vocabulário em um comentário informal de blog só denotam duas coisas: falta de argumento e arrogância. Nenhuma novidade. Passar bem.

ROBERTO CARDOSO

QUE TEXTÃO CHATO E ENFADONHO FAKE SEM NOÇÃO:

O QUE ESCREVEU:

1. PUXA SACO DO BLOGUEIRO, VC É UM FAMOSO LAMBE BOLAS!

2. QUER FAZER UMA ANÁLISE DO CARÁTER DO SER MARCOS MINEIRO, VOCÊ É VIDENTE, TAROLOGO?

3. FICA QUERENDO TRAÇAR PERFIL DE UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE E NUNCA VIU NA VIDA!

4. BABA MAIS OVO DO BLOGUEIRO.

5. O BLOG É DO PORTAL UAI NÃO É DO DALAI.

6. QUER DAR CONSELHO AO SR MARCOS MINEIRO, SE FOSSE VENDER IA PASSAR FOME, SÓ TOLICE.

7. LAMBE A BOLA DIREITA DO BLOGUEIRO SEM MOLHAR A ESQUERDA, TEM A TÉCNICA!

8. QUER DAR LIÇÃO DE MORAL EM QUEM NUNCA VIU NA VIDA.

9. MAIS ABOBRINHAS PARA FALAR QUE SÃO PESSOAS EDUCADAS E CARINHOSAS.

10. LAMBE MAIS OS GRÃOS DO GALAI.

SÓ TOLICE, DESSE XAROPE!!

XAROPÃO!!

Dudu Coprofágico

VAZA COME BOSTA, E MUITO FÀCIL IDENTIFICAR O DEMENTE.

Fala sério!

Olha aí o nível que o sr. Marcos Mineiro gosta. Um autêntico gentleman cruzeirense.

Marcelo

CALA BOCA E VAZA SEU XAROPE!

Fala sério!

O cara é mesmo sem noção nenhuma! E ainda assina o recibo “Falta de Noção”.

Antes da chegada do super-torcedor, chamado carinhosamente pelo dono do blog de Bobo da Corte Oficial, aqui ‘era uma paz’ porque as pessoas escreviam o que era permitido pelo dono do blog.

MAS ESTÁ ERRADO, vaticina o Bobo da Corte Oficial do alto do seu monopólio da Verdade Absoluta. Quanta falta de noção! Quanta vergonha alheia!

Olha, BCO, vou te explicar o que está errado aqui: a sua presença nefasta nesse blog. Você quer impor sua vontade de bobalhão para todo mundo. Fazer sua vontade narcisística. Se algum dia você desse conta do papel de bobo que você representa, você teria vergonha de si mesmo.

Pára de passar vergonha, cara! Pára de ser humilhado! Aqui não tem vovozinha para fazer sua vontade. Aqui vão continuar te machucando muito. Finge que foi dar uma volta e sai de fininho. Pode ter certeza que ninguém vai sentir sua falta.

ROBERTO CARDOSO

TENHO UMA NOTÍCIA PRA TE DAR SEU XAROPE BABA OVO E LAMBE BOLAS DO GALAI:

VOU CONTINUAR SENDO SEU PESADELO, SEU XAROPE!

GUARDE SEUS TEXTOS ENFADONHOS PRA GENTE DO SUA LAIA, SEU MALANDRO!

XAROPÃO!

Fala sério!

Olha aí o nível que o sr. Marcos Mineiro gosta. Um autêntico gentleman cruzeirense.

Marcelo

VAZA DO BLOG SEU COMEDOR DE BOSTA!

Marcelo

Essa franga fica o dia inteiro em blog do Cruzeiro onde deveria falar de futebol, mas fica enchendo o saco e babando ovo do galai.
Vai trabalhar, vagabundo! Vai dar meia hora de toba com o relógio desligado, seu carente!

seu xarope!

Fala sério!

Olha aí o nível que o sr. Marcos Mineiro gosta. Um autêntico gentleman cruzeirense.

Marcelo

VAZA DO BLOG SEU XAROPE COMEDOR DE BOSTA.

RESPEITO A CHINA AZUL

Sr. Fake, sempre lendo suas respostas de forma repetitiva nesse blog, mandando outros participantes comer bosta, comer dejetos fecais me lembrei de um passeio que fiz ao Aquário de São Paulo, que apesar do nome tem muitas espécies de animais exóticos de várias partes do mundo.

E passando perto do recinto dos macacos, vi lá uma espécie muito bonita, chamado Macacos-Colobo de origem africana, de cauda longa, muito peludo, bem diferente mesmo e haviam uns quatro lá no recinto e um deles estava mais recluso e estava comendo as próprias fezes.

Fui pesquisar e isso se deve a falta de nutrientes de sua alimentação que ele tem que consumir de novo nas fezes, isso se chamando de coprofagia ou um estresse causado por estar em um recinto fechado, muitas vezes sozinho e parece ser uma obsessão do fake que tem essa tara por escrever aqui de forma repetitiva, isso certamente deve ser uma prática que o mesmo tem costume habitual de fazer em sua casa e quer impor a outras pessoas, ele acha natural falar isso aqui o dia inteiro.

Outra observação que vi no recinto é que alguns estavam copulando, fazendo sexo e depois falei com um guia que era legal que estavam cruzando para ter filhotes e manter a espécie longe da extinção. Minha surpresa foi que o recinto só tinha MACHOS e eles tinham essa prática de transar uns com os outros.

Ou seja, minha teoria está correta! O fake é igual aqueles macacos na jaula, está sozinho, tem necessidade de procurar outros machos, chamar atenção e sua dieta é composta de suas próprias fezes, TÁ EXPLICADO!

Fake-Colobo a espécie rara do Quintal do Galai.

Já almoçou hoje?

Augusto

Agora está explicado a origem de sua inspiração.
Mas já sabiamos que além de comer bosta você sempre gostou de dar o rabo.

Marcelo

VAZA DO BLOG SEU COMEDOR DE BOSTA

ROBERTO CARDOSO

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

O ASA de Vespasiano está anunciado uma vaga de emprego para atuar como Galo Doido.

Diz o anúncio:

Esta posição desempenhará um papel fundamental na animação de eventos esportivos, corporativos, festas populares, beneficentes, festas particulares e outros tipos de espetáculos”, explica o perfil do clube.

“Esta é uma oportunidade de emprego inclusiva. Encorajamos a candidatura de pessoas de diferentes origens, raças, gêneros e habilidades. Instituto Galo é um empregador de oportunidades iguais”, destaca o Atlético.

PRONTO!

Arrumei um emprego para o desocupado fake do blog. Ele é engraçado, animado e entra na cota de inclusão social, de “gêneros estranhos”.

Mas é importante ele NÃO falar de seus hábitos alimentares para não assustar o pessoal do RH das Galinhas.

Vai com deus fake cumedor de bosta!

Dudu Coprofágico

VAZA COME MERDA e leva o Marcos Mineiro junto.

Marcelo

E o ano nem começou direito e o galinheiro das codornas já em chamas:

Torcedores do Atlético disparam contra preço de pacote de ingressos para 2024

Atleticanos reclamam do valor da modalidade que dá direito a entrada em todos os jogos do Galo como mandante na temporada

O Atlético anunciou, nesta quarta-feira (10/1), um pacote de ingressos válido para todos os jogos do clube como mandante na temporada. A novidade, no entanto, desagradou a uma parcela da torcida, que criticou os preços colocados pela diretoria.

O plano é exclusivo para sócios Galo Na Veia (GNV) e custam de R$ 4 mil a R$ 5 mil, a depender de qual categoria o torcedor assina. Além dessa modalidade, todos os torcedores podem adquirir um pacote válido apenas para o Campeonato Mineiro. O valor nesse caso é de R$ 500.

O que disseram os torcedores?
Ao divulgar a novidade, o Atlético recebeu muitos comentários negativos nas redes sociais. Os torcedores citaram, principalmente, a condição financeira de grande parte da população brasileira. Veja algumas críticas abaixo:

“Obrigado, donos do clube. Vocês vão fazer a torcida economizar muita grana neste ano com esta inflação bizarra do pacote anual de ingressos. Vocês têm que lembrar que menos de 1% do país possui uma beirada da grana que vocês têm.”

“Erraram a mão e isso pode prejudicar o ano inteiro de público. Por que não poderão diminuir esse valor pra não ficar mais barato que o season. Vocês estão loucos? Quem pensou nesses preços? Se fosse metade do preço ainda estaria caro”.

“Será que a turma aí não entendeu qual é o perfil do torcedor que faz o Galo ganhar jogo? Se tem ambição por títulos vai precisar desse perfil em jogos difíceis. É um péssimo indicador para a precificação da temporada de 2024, mesmo sendo de um setor mais caro, a mensagem não caiu bem.”

“Estão achando que a maioria da torcida é rica? As pessoas que comandam o Galo estão provando a cada dia que desconhecem a realidade do torcedor.”

OBS: As frangas terão que deixar as penas e a cloaca para os “mecenas” que venderam o FALIDÃO DA MASSA para eles mesmos! Tem que ajudar a pagar a dívida do CLOACÃO DE ZEBRA CEGA. HAHA

AIN AIN temos estádio novo, ain ain, é tudo muito moderno…haha

ESSA POCILGA JÁ ESTÁ PEGANDO FOGO! NEM OS SOFREDORES DAS CODORNAS CONCORDAM COM AS DECISÕES TOMADAS PELOS NOVOS DONOS DA CARNIÇA DE VESPASIANUS.

PEGAAAA FOGOOOO CABARÉÉÉ

Augusto

Escreve ai também que a casa do Beocio BBB ta pegando fogo. Ele não esta satisfeito com o tamanho da trozoba do atual namorado e pediu que ele procurasse outro lugar para morar. Ta em busca do Kid Bengala.