EMPATE BAIANO: GOSTO DE VITÓRIA OU DERROTA? - Quintal do Dalai

EMPATE BAIANO: GOSTO DE VITÓRIA OU DERROTA?

  • por em 11 de junho de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

O copo tem metade de água. Está meio cheio ou meio vazio?

Continua faltando alguma coisa no nosso time pra segurar placar favorável, pra desatar outras jogadas de futebol Nota 10 como foi o gol marcado por Bruno Rodrigues, após receber passe de calcanhar, de Gilberto. Temos boas peças, mas algumas ficam inexplicavelmente no banco, como Wallisson e Stênio. Entram no final das partidas, sem tempo para o necessário entrosamento em jogo. Não conseguem produzir e, da próxima vez, voltam pra reserva.

Outra falha lamentável: no último terço do campo nossas opções de jogadas, na maioria das vezes, são erradas: chutes ridículos a gol, em verdade são bolas recuadas, ou tentativas de mais um drible, enquanto companheiros bem posicionados aguardam o passe que não vem. Por isso o Cruzeiro, embora seja o time que, depois do Palmeiras, mais finaliza no campeonato, não se encontra o G-4. No jogo contra o Bahia exageramos no quesito “matar jogadas por opções erradas” enquanto o placar apertado era sempre um aviso ameaçando corações cruzeirenses. Poderíamos ter feito dois ou três gols a mais. O adversário, também.  Mas os três pontos seriam nossos.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. VAR – uma benção quando intervém a nosso favor, evitando derrotas. Execrável se anula nossas vitórias. Por duas vezes, sábado, frustrou comemorações azuis. Por uma vez, atingiu os atleticanos. Foguetes chegaram a estourar enquanto se traçavam as malditas linhas. Era a fria decisão gráfica e, por cinco ou dez centímetros, deixamos de vencer. Assim como aconteceu com o Atlético. Um absurdo. Por isto sugerimos, já com bom apoio de outros, mudanças na regra. Uma faixa horizontal de 50 centímetros de largura será sempre imaginada após o último defensor. É a zona neutra na qual o atacante saberá que não está impedido. Assim, nas disputas corpo a corpo, jamais se cogitará de impedimento. Claro, haverá, no limite, dúvidas a serem resolvidas por centímetros. Serão em pouquíssimos casos. Na grande maioria das jogadas, o atacante mais avançado sentirá sempre qual a margem segura em que pode se posicionar, à frente do último defensor. Simples assim.

2. Paulo Augusto e Juliano Damien endossam as críticas do blogueiro quanto a escalação do Cruzeiro e sistema de jogo aplicado contra o Bahia. Parece que tempo livre pra treinamento está atrapalhando, em vez de ajudar.

3. Bernard José de Assis pergunta:

“Teria sido um erro estratégico do Fenômeno e equipe a opção do final de 2022 do Cruzeiro não jogar em 2023 na Pampulha pra pressionar uma melhoria em seu contrato, tendo com isto dado pretexto para a Minas Arena preencher com shows as datas vagas na agenda. Pode-se afirmar que foi um tiro no pé dado pelo Ronaldo?

PS: Nenhum comentário sobre a queda do coirmão da raposa, o Valladolid.”

Meu caro Bernard, os lamentáveis resultados da nossa fase time-cigano já responderam ao seu questionamento.  Bons empresários, de vez em quando, até mesmo pra evidenciar que são humanos, dão tirinho no pé. A meu ver, Ronaldo fez isto ao peitar a Minas Arena, como se blefa no poker. Poderia ter dado certo, tanto mais que Betim, por intermédio do Prefeito Vitório Medioli, acenava com boas perspectivas. A avaliação era a de que a Minas Arena seria desidratada, ante a próxima inauguração do estádio da MRV. Até agora isto não ocorreu.  E são feitos remendos numa situação que clama por decisões propiciando planejamentos de médio e longo prazos.

Sobre a queda do Valladolid para a segunda divisão do campeonato espanhol, pela segunda vez desde que passou para a gestão de Ronaldo, também é lamentável.  Destaque-se, porém, que ele estava lá, no estádio, de cabeça erguida, recebendo vaias ao final do empate de 0 x 0 com o Getafe.  A vitória livraria seu time do Z-3 e empurrava o Almeria. Poderia arranjar até um convite do Papa, se quisesse fugir da Espanha. Não apelou pra isto.  Ante os apupos dos torcedores exaltados, teve a serenidade de quem entende que cumpriu a missão possível e continuará na luta. Lamentou apenas a trágica arbitragem do jogo contra o Sevilla, dia 14 de maio, quando um chute certeiro se transformou em gol e vitória do Valladolid, anulado, porém pela explicação do árbitro de que havia encerrado a partida, com a bola em movimento rumo às redes.  Este gol livraria o Valladolid do rebaixamento.  Meu caro leitor e minha ilustre leitora: o que vocês sentiriam, vendo seu time ser garfado assim?

4. Teobaldo simplifica:

“O erro do Ronaldo foi grosseiro, amigo! O Contrato de Concessão dá ao Cruzeiro e ao Atlético os 54.000 ingressos de arquibancada em qualquer jogo, sem que eles tivessem colocado nenhum tostão furado na obra. Quer negócio melhor do que esse?”

Queremos sim, Teobaldo: isenção ou abatimento no absurdo custo do Estádio, a cada jogo, participação na exploração de bares, restaurantes e estacionamentos.

5. Jamicel decretando:

“A melhor arma contra os idiotas é o descaso e o silêncio! Ignoro algumas respostas em algumas postagens que faço! Normalmente, insultos falam mais daqueles que os dizem que daqueles a quem são direcionados.”

Exatamente isto, Jamicel. A linguagem que usamos revela a nossa linhagem.

6. Paulo Augusto concorda:

“Exatamente, Jamicel. Atuo pouco aqui, mas sigo a mesma postura. Brincadeiras sadias, ainda vai, mas quando baixa o nível torna-se questão de sintonia, pois cada um expõe o que tem na alma.”

7. João de Deus Filho desafia:

“Gostaria de fazer uma aposta com os frequentadores deste minifúndio: Quando o Dalai vai escrever uma coluna sem mencionar o nome Hulk pelo menos uma vez?”

Muito simples, meu caro João de Deus: quando o Hulk nem fizer gols fantásticos, nem tentar cavar pênaltis estratégicos, nem “alugar” o ouvido dos árbitros durante toda a partida.

8. Augusto quer aumentar a renda alugando “secadores” pra cruzeirenses, acenando até com assistência religiosa em casos mais graves. Como bônus, ao alugar um secador, o cliente escolhe um livro, dentre estes:

“O naufrágio do Titanic Azul”, drama

“De inveja também se morre”, drama e

“Ainda somos os maiores de Minas”, comédia.

Meu caro Augusto, como cada vez mais este QUINTAL se torna ecumênico, queremos fazer uma doação de mais livros:

“Ser o maior de Minas e estar o maior de Minas” (gramática)

“Sala de Troféus – Viva a Diferença” – (estatísticas)

“Saga de Heróis” – (biográfico) – A luta de um Clube destruído internamente às vésperas da pandemia mundial;

“Fênix – como soerguer-se das cinzas” – História da Restauração Azul contada pela sua própria torcida;

“Inveja, mancha que nem OMO tira” – comédia – visão humorística da saga atleticana no meio século de hegemonia azul, com comentários dos nossos cinco maiores psicólogos.

“Casablanca” – Costumes – Porque uma partida de futebol em Marrocos provocou projeto de lei na Câmara Municipal de Belo Horizonte: mudança de nome da avenida Barão Homem de Melo para Clube Atlético Mineiro. Justificativa: Morre na Raja.

9. Torcida? –  Mineirão, jogo sábado à tarde contra o Bragantino, tempo bom, Atlético no G-4 pronto pra subir. Mas os torcedores presentes não chegaram a 29 mil. Se fosse o Cruzeiro…

10. Canarinhos no sótão, abusando da criatividade e do direito de dar gozeira, sobre o Bahia x Cruzeiro, sábado:

“Preparado para o clássico. Jáhia x Jataino.

Dona Segundona tá ansiosa.”

Aplique-se neste cara a pena máxima do QUINTAL: amarrar em poste, sob sol de meio dia, e acionar pendrive interminável de sertanejo-universitário.  À noite, ferpa nas unhas.

E jamais aceitar, caso o infeliz queira trocar, durante o dia, o pendrive por farpas nas unhas.

GARIMPO

“A civilização começou no Oriente Médio e pelo jeito também é lá que vai acabar.”

(Sérgio Augusto)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
134 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Silva

NOTÍCIA DO DIA:

O KUDÊ PEDIU PRA CAG%$# E VAZOU PARA A ARGENTINA

Da Redação

O técnico Chato Kudê, conhecido como Tonho da Lua, deu a terceira banana para o FALIDÃO DA MASSA e dessa vez foi atendido.

Depois do El pequetito Borrador empatar contra o poderoso Bragantino diante de alguns simpatizantes no Mineirão, o técnico soltou os cachorros, quero dizer as frangas no vestiário, dizendo que não conseguiria ganhar títulos com esses tanga frouxas.

Falou na cara de seus jogadores que eles são uns derrotados e sem capacidade de ganhar nada com coisa alguma. Ele descobriu ontem uma coisa que já sabíamos, essas codornas só participam dos campeonatos.

Givanildo Oliveira tá de sobreaviso!

Gustavo Bianchetti

Olhaaa quem apareceu!!! O Dudu!!
E aí, Dudu!! A bola do tiro de meta que o Hulk bateu te tirou do rumo, hein??!! Santo petardo!! A bola chegou mais rápido no gol do que vc apareceu por aqui. Mas de qualquer forma, seja bem vindo de volta!! Espero que tenha melhorado seus modos um pouco depois da “chamada” que o GALAI deu disfarçadamente. Aproveitando que citei o GALAI, vc sabia que lá no início do blog, em 2020 acho, ele foi convidado pra tomar uma cerveja e comer um bolinho de feijão, lá na ARENA MRV?? Acho que o autor do convite é o Teobaldo, um dos primeiros comentaristas e dos mais assíduos daqui (me corrijam se errei o autor do convite). Quem sabe ,os AMIGALOS, poderiam estender o convite a você. Mas, oh!! Só se vc prometer se comportar direitinho e não dar chilique lá na Arena, tipo rasgar o fiofó com a unha, arrancar a cueca pela cabeça ou desmaiar de emoção. Ah, tem que melhorar seu comportamento aqui também: não publicar palavrões, não postar com nomes alheios. Brincar e zoar pode, mas com respeito!! Aproveite seu tempo ocioso e leia os posts históricos do blog, lá do início, e verás que o GALAI já aceitou o convite. Só falta vc aceitar. Bora lá??!! Aproveite também e vá ao espelho e comece a treinar seu grito de Galooo!! Vai te libertar!! Abraço e boa SEGUNDA!!

Dudu Coprofágico

KKKKKKKKk O Eduardo vai aceitar o convite, só que o menu não vai ser bolinho de feijão, vai ser bolino de bosta, o que ele mais gosta.

peppeu

a puta da sua mãe vai estar presente comendo bosta com vc, seu animal?

peppeu

fake mal educado…

BERNARD JOSE DE ASSIS

Eduardo Silva ir na Arena MRV com Dalai? Convite espetacular. Será que ele vai? E o medo dele de querer ser atleticano?

BERNARD JOSE DE ASSIS

Dudu Silva: tanta notícias envolvendo seu time e você perdendo tempo com o técnico do nosso Galão da Massa, o Chato Coudet. Quanta honra! Só completa aí sua frase humorística: “diante de (…)” 29.000 “simpatizantes no Mineirão” em pleno sábado de feriado prolongado.
Sobre Givanildo Oliveira, qual problema? Pena que ele não deve ser procurado pela direção, pois faria um trabalho mais digno que o Chato Coudet.
Givanildo tem nos dado sorte, a saber aquele apelidado de Hulck Paraiba, com quem os cruzeirenses amam tirar selfies e que vc adora admirar os glúteos.
Saudações!

Eduardo santiago

Ola pessoal Nesses últimos 5 dias eu Ganhei
R$ 983,00 Reais Apenas assistindo vídeos curtos
em algumas plataformas que te pagam
eu aprendi isso Naquele curso que o Denilson Comentou
no PodCast é muito Fácil qualquer Pessoa pode ganhar
Praticamente é só você colocar um vídeo
e deixar rolar kkkk.

Eu consegui o Site caso vocês Queira conhecer
é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/PresselcomVideo-SiteOficial

Jorge

Bom dia a (quase) todos!

E olha a SEGUNDA aí, gente! De novo!!!

E essa Fanta de três litros que não acaba nunca, hein?! Haja volume sem gás nenhum!!! Já são seis jogos, três derrotas e três empates. Dezoito pontos disputados, quinze perdidos. Aproveitamento de 16,6%. Falar o quê? Vai piorar!!!! Terrível, terrível, terrível!!!!

E por falar em piorar, e o nosso poeta Çuaçuna das Gerais, hein? Outro dia ele soltou mais algumas pérolas: ‘eu sou compositor, poeteiro, historiador e muitas outras qualidades’. kkkkkkkkkkkkkk A falta de noção desse sujeito não cansa de mandar notícias e de passar vergonha!!! Calma poeta Çuaçuna das Gerais! Você passando vergonha assim no débito e no crédito, logo fica sem saldo!!!!!! kkkkkkkk

Mas ao menos na última coluna o poeta Çuaçuna das Gerais não conseguiu mandar suas mensagens de baixo nível e ainda usando nomes alheios. Para quem tem tantas ‘qualidades’ já estava passando da hora de levar uma enquadrada do Dalai. Muito bom, Dalai! As pessoas que não têm as mesmas ‘qualidades’ do poeta Çuaçuna das Gerais, agradecem.

E como já escrevi antes, o Galo vive uma turbulência; o BBBruzeiro, uma decadência. É a tal da roda do tempo girando. Faltam 47 anos. Passa rápido.

E na turbulência, estamos no G4 enquanto o BBBruzeiro vai descendo a ladeira rumo ao Z4. A aposta agora é quando vai chegar lá. Difícil, a disputa pelas últimas vagas está forte. Mas… Eu Acredito!

Agora é só o Galo acertar na escolha do novo treinador porque elenco qualificado ele já tem. E por falar em elenco, hein, Galai? Quer dizer que quando o Hulk não jogar, você não vai falar dele? Mentira! Não jogou e você falou! kkkkkkkkkkkkkkkk Eh, Hulk, faz isso com o Galai, não! kkkkkkkkkkkkk

E agora o Pepa e seus pepinhas vão ter um longo tempo para treinar. A tendência é que a coisa melhore. Sim, melhore, só não disse para quem… Mas a esperança é a última que morre… Mas morre! Vamos então esperar pela próxima SEGUNDA. Eu vejo vocês lá! Vejo sim! Vai, Ronaaaaaldooooo!

Antonio

O aspirante a comediante quando se mete a falar só de futebol fica pior ainda do que o monte de lorotas que desabafa aqui. Se o técnico Coudet pediu conta porque com esse elenco não vai disputar título e chega a galinha assanhada e fala que o clube tem um elenco qualificado, em quem devemos acreditar? O argentino abriu mão de um salário de quase 1 milhão por mês e uma multa milionária. Quem sabe mais, o técnico que está lá o dia inteiro ou a putinha de blog, que come bosta e vem aqui defecar ela boca? Cala boca Magda! Haha

Jorge

Antônio, obrigado pela participação. É muito bom ver vocês esperneando aqui no blog. Volte sempre, mas se esforce para usar aquela educação que infelizmente você não recebeu no berço. Acredito que dá para aprender ser educado mesmo depois de velho. Por que não tenta?

Antonio

voce é só um frustado sem graça que fica escrevendo essas merdas todas. Seu clubinho pegando fogo, sem técnico e o otário apontando o dedo sujo para o cruzeiro. BABACA SEM GRAÇA.

Jorge

Sentiu! Volte sempre assim mesmo.

Antonio

Cala boca Magdaaa. Haha FRANGA OTARIA!

peppeu

Galvão???

Marcelo

Tomou mané? Kkkkkkkk
E assinou o recibo!
Sofre Maria!

Afonso Lemos

E tem sujeito que vem falar que “estamos no G4 enquanto o outro está próximo do Z4”. Muito bom ficar próximo dos melhores com um time caro e com os salários do mesmo sendo pagos no cartão de crédito. kkkkk . Igual aos gastões que vão aos shoppings e compram desbragadamente passando o cartão em 3, 5, 10 vezes ou mais. Uma hora dessas o boleto chega junto com o desespero. O sofrimento é patrimônio de v6, nada muda.

Jorge

“Gastões que vão aos shoppings e compram desbragadamente…”

Você está falando do Gilvan de Pinho, do Itair Machado ou do Wagnão da Massa?

Fala, Zezé! Bom dia, cara!

O próximo.

Antonio

Estão falando dos Menins e do Ricardo Guimarães banqueiros que receberam o clube de graça com uma dívida de 700 milhões e agora está em torno de 2 bilhões. Salários atrasados, dívidas na FIFA, bloqueio de contas pelo fundador e técnico mandando todo mundo a merda e você preocupado com o Cruzeiro, OTARIO! Porque não te calas, Magda?

Jorge

Antônio, Antônio! Você é um poeta! Conta aí, vai querer passar vergonha agora no débito ou no crédito?

Esse time aí que você falou é só o terceiro mais valioso do Brasil. Atrás de flamengo e palmeiras e à frente do corinthians. Foi avaliado em ‘apenas’ $ 3,127 bilhões. Chupa que é de uva!!!!

Ah, depois procura o lugar o BBBruzeiro na lista, tá? Deve tá perdendo até para o bragantino!

E não gasta muito porque daqui a pouco não tem mais saldo para passar a vergonha.

Um abraço.

Mandem o próximo.

https://exame.com/esporte/estudo-aponta-os-clubes-mais-valiosos-do-brasil-veja-o-ranking/amp/

Antonio

A sua idiotice é ilimitada mesmo! Desses 3 bilhões foram descontadas as dívidas de mais de 2 bilhões, voce sabe? Até a Arena Cu de Zebra já nasce devendo mais de meio bilhão. Não vai ter lucro até 2030 segundo informação do próprio ASA. Sobre elenco valioso, o ÚNICO que tem mercado para ser vendido por uma boa grana é o Arana que tava machucado, o resto, pergunta o Coudet. Essa bosta de clube pode valer 100 bilhões, 200 bilhões, podem encher a boca para arrotar merda, mas continuam pequenos, sem torcida, tanto que o Menin mandou comprar pesquisa e fazer uma campanha para arrumar mais torcedor, esqueceu? Para de escrever merda, MAGDA! Quanto mais voce escreve mais vergonha passa.

Jorge

Antônio, Antônio, já estou ficando com vergonha para você! A surra tá sendo grande! Quer continuar a ser humilhado? Pára meu poeta! De boca fechada seus versos são sublimes!

Vamos estudar um pouco de matemática.

Se um time “A” é avaliado em $3,127 bilhões e tem $2 bilhões de dívida, quanto ele vale? Qual o seu patrimônio líquido? Isso mesmo, poeta: vale $1,127 bilhão POSITIVOS!!!!

Continuando o treinamento:

Se um time “B” é avaliado em $680 milhões e tem uma dívida de $1,055 bilhão, quanto ele vale? Qual o seu patrimônio líquido? Isso mesmo: não vale NADA e seu patrimônio líquido é de $ 375 milhões NEGATIVOS!!!

Entendeu, poeta, a diferença de um time “A” para um time “B”? Então agora pára de passar vergonha, tá? Caladinho você é um poeta de verdade!

O próximo.

Dudu Coprofágico

kkkkkk O come Bosta não sabe fazer conta kkkkk Agora com FAKE Antonio, depois que o Galai chamou ele na XINXA kkkkk

Afonso Lemos

Eu acho que vc sabe que o gastador do que nao tem eh o falidao de 2 bi. Quer que eu desenhe ou vc consegue entender isso?

Jorge

Afonso, vamos também para uma aulinha de matemática básica:

Se um time “A” tem um patrimônio de $ 3,127 bilhões e ‘gasta’ $ 2 bilhões e se um time “B” tem um patrimônio de $ 680 milhões e ‘gasta’ $ 1,055 bilhào, quem é o maior ‘gastador’? Quem é o ‘falidão’?

Sinto muito o Dalai não disponibilizar ferramenta de desenho para facilitar, mas ainda assim, parece que ficou claro, né? Você conseguiu entender?

Esse foi fácil.

O próximo.

PAULO AUGUSTO

Rumo ao buraco negro, a sina das Codornas começou…..

Assistindo de camarote kkkkkk

Marcelo

Fonfonsa, se recolha à sua insignificância! Ninguém sabbbe que você existe!

Augusto

Bom dia, prezado Dalai

kkkkkkk, gostei demais das doações literárias e vamos incorporar ao nosso acervo.
Nada como conversar com pessoas educadas, não acha ?
O que tem de baixo nível aqui nesse blog não está para brincadeira.
O palavreado dessa turma deixa bem claro a educação que receberam.
É de dar dó. Papai e mamãe não tiveram tempo de dar atenção pra essa turma e eles enveredaram para o mundo da marginalidade.
E devem até achar bonito isso.

Um abraço

Jorge

Vou contribuir com a sugestão de uma obra. É que nesse novo tempo em que o BBBruzeiro virou CSA, há muita coisa a ser aprendida. Portanto, um livro de cabeceira que não pode faltar é o “Manual do Estudiantes”. Embora didático é uma leitura divertidíssima que todo bbbruzeirense vai adorar. Eu garanto. Pode ler.

Antonio

Franga derrotada sugerindo obra para cruzeiro? Estudiantes é uma boa, imagina se sugere o Manual do goleiro de boné do Afogados da Ingazeira? Ou o Manual Minha Final é em Marrocos, na cidade de Enrrabakech, ou Manual do 6a1 eterno, com dedicatória do Kaniu: se borraram todos, hahaha Ou seria melhor um Manual de como contratar um jogador internacional, Anelka, um estudo de caso real! haha Essa galinhada não cansa de passar vergonha!

Jorge

Sentiu! Esperneia mais que tá bom!

Antonio

Cala boca, Magda! Só tomou invertida hoje otário! Fala mais merda aprendiz de palhaço! Continua carente de atenção de cruzeirense? Hahaha

Jorge

Tá revoltada? Tá sentindo muito? Isso mesmo! Esperneia mais que tá legal!!!

Antonio

não rebate nenhum argumento que escrevo! CALADA MAGDA!

Augusto

Sinceramente falando suas sugestões não deram Ibope. Sou mais a obra literária sugerida pelo Jorge, datada de 2019 : “Manual do Estudiantes”. Sugiro que leia para não ser pego desprevenido. Aproveitando, há também uma outra obra de engenharia de implosão, também datada de 2019 : “Como destruir um Estádio num só Domingo” escrita em conjunto por membros da torcida 9.2 Azulina, em 08/12/2019.

Antonio

Obra de engenharia de implosão? Seu toba que tá implodido de tanta tolice. Franga aprendiz de palhaço 2.

Marcelo

Apelou perdeu!!!!

Afonso Lemos

Ninguém quer treinar essa m***

Afonso Lemos

Perdão aí, Luxemburgo tá quase à disposição.

Marcelo

Engraçadinha mas ordinária!

Augusto

Bom dia,

Vamos às notícias de futebol do CSA-MG

1 – O CSA, depois do estrondoso sucesso com o vôlei, está agora a pensar mais alto e já se prepara para ser o melhor fora do eixo das galáxicas também em basquete, ping pong, tênis de mesa, halterofilismo, natação, e outras modalidades mais.
Os dirigentes chegaram a conclusão que o futebol é apenas um detalhe e como o mar não tá pra peixe, vale a pena desviar o foco para outras especialidades.
E por falar em futebol ….o CSA não ganha há muito tempo, Mané!

2 – Aproveitando a ida à Bahia, dirigentes do CSA e do Bahia, se reuniram num jantar na boa terra, relembrando as maracutaias, digo, as negociações feitas com a CBF para transformar os dois clubes em campeões brasileiros, disputando apenas alguns pouquíssimos jogos.

Por hoje é só.

Centro de Informações Só Disputa e não ganha Nada Pruuutiti Aqui é Galo

Antonio

Esse outro é o mesmo otário, outro aprendiz de comédia ou essas frangas estão comendo merda mesmo! O sujeito é tão burro que o presidente das frangas deu uma entrevista na CNN, tv dos Menin falando que é provável que a CBF conceda o título ao galo de campeão de 1937. Eita franga burra. hahaha Cada uma mais burra que a outra. O Cruzeiro não pediu nada, ganhou o título por fax sem pedir e voces estão lá implorando. FRANGA BABACA 2.

Dudu Coprofágico

Que isto Eduardo Silva, só porque fizeram um convite para voce visitar a melhor arena da Amercia Latina, para comer um bolinho, você ficou com raivinha???? Pode ficar tranquilo que não vai faltar bolinho de merda kkkkkkk

peppeu

leva bolinho de bosta para a puta da sua mãe. haha

Dudu Coprofágico

Que isto Eduardo, toma modos kkk Hoje é dia dos namorados, que mal humor é este!!! Seu namorado não deve estar nada satisfeito com esta boca suja, principlamente nesta data, que tenho certeza que você vai presentea-lo com uma noite cheia de amor kkkkkk mais educação viu…

Jorge

vou sair com a puta da sua mãe hoje!

Dudu Coprofágico

que isto Eduardo Silva!!! Vai ficar sem presentinho nos dias dos namorados kkk Seu namorado não vai querer dormir de conxinha com você, ta muito malcriado kkkkkk

Jorge

Çuaçuna, além de ‘poeta’ seja também homem e escreva suas baixarias em seu próprio nome. Ou você acha que tem alguém aqui que não sabe que você é o rei das baixarias?

Alô, Dalai? Tá liberado de novo? Tem gente que não tem conserto. Só banindo mesmo.

Afonso Lemos

Pepeia, vc tah uma franguinha muito boca sua.

peppeu

Fonsonsa, meu nickname foi usurpado pelo Dudu Papa Caca, este sim, o verdadeiro boca suja, rs.

Afonso Lemos

Quem empata com o Bragantino em casa tem argumento pra quê? Responde aí. Pode cacarejar, se quiser.

Eduardo Silva

E quem passa três anos na B tem argumento Fonfonsa? Fica esperta Maria!

Afonso Lemos

E quem passa 50 (CINQUENTA), em caixa alta mesmo, anos sem ganhar nada, nada, nada, tem de falar alguma coisa ou eh melhor fica de boca (bico) fechado?

Eduardo Silva

E quem toma sapeca na copa do Brasil para o time que fica cinquenta em caixa alta sem ganhar nada e ainda diz que quarta feira tem mais, é melhor enfiar o rabinho entre as pernas e ficar caladinho, em Fonfonsa vaidosa?

Eduardo Silva

Franga fake usa meu nome pra virar homem!

Marcelo

E quem perde em casa para o Cuiabá?

BERNARD JOSE DE ASSIS

Dalai, sobre um estádio para o Cruzeiro, tomo por parâmetro a Arena MRV. O assunto de estádio atleticano vem desde 2010, época do antigo Orkut. Teve propostas para construir lá perto da cidade administrativa, região norte da capital, num terreno do R. Guimarães. Depois em 2013 que a coisa mudou de vez, com a velha história da conversa entre empresários no retorno da derrota no Marrocos. Outro exemplo é o Santos,
que tem uns 7 anos vem conversando sobre a construção da nova Vila Belmiro, e só agora assinou um acordo, com previsão de 5 anos para inauguração. Falo isto para evidenciar que construir um estádio para o time azul demoraria muito tempo, principalmente se envolver espaço público como este de Betim, quem tem localização interessante. Ou seja, vocês e a Minas Arena terão um longo relacionamento íntimo.
Saudações!
PS.1: meu Galo e seu Cruzeiro sofreram de empatite aguda neste final de semana.
PS.2: vc questionou 29.000 no jogo do Galo. Achei público excelente! Leve em conta que nosso time tem jogado mais que o seu em BH, por isto voces podem ter mais público em sues raros jogos na Pampulha. E um jogo no meio de um feriadão prolongado, vc queria mais?

Bruno Arruda

Sério que o senhor pede Stênio? O que ele fez no jogo? E entrou com para jogar mais de 20 minutos, mal tocou na bola… 10 toques na verdade.. tão improdutivo quanto qualquer outra… Melhor vender ele do que ter ele no time… Parece que ou é seu parente ou você é empresário dele…. Ajuda aí….

Teobaldo

“Queremos sim, Teobaldo: isenção ou abatimento no absurdo custo do Estádio (TUDO BEM, GALAI, MAS QUEM VAI PAGAR A CONTA DA REFORMA DO ESTÁDIO? PENSO QUE ELA ESTEJA EMBUTIDA NESTE “CUSTO ABSURDO” APROVADO PELA PPP, NÃO?), a cada jogo, participação na exploração de bares, restaurantes e estacionamentos (MAS E O CONTRATO, GALAI, QUE VEM SENDO HONRADO PELA MINAS ARENA? – PENSO QUE ESTEJA SENDO HONRADO E O ESTADO NÃO TEM COMO QUEBRÁ-LO, CASO CONTRÁRIO, COM O APOIO DA RÁDIO PALANQUE A TAL MINAS ARENA JÁ TERIA SIDO DEFENESTRADA HÁ MUITO TEMPO”).

Galai, querido, você se esqueceu de “dar uma palhinha” sobre o tema abaixo.Eu sempre disse aqui e em outros canais, que a tal LEI DA SAF nada mais era do que a institucionalização do calote. Já você sempre defendeu que não era nada daquilo, mas, sim, que era um dispositivo ainda imperfeito e que seria aperfeiçoado. Ao que parece a verdade já deu as caras e a imperfeição do calote está sendo aperfeiçoada. Rssssssss!!! Abraços!

https://leiemcampo.com.br/presidente-do-senado-rodrigo-pacheco-apresenta-projeto-para-proteger-safs-de-dividas-deixadas-pelos-clubes/

PAULO AUGUSTO

Nobre Teobaldo, tá preocupado que vamos acabar ficando com o Mineirão…. Toca 3…

Enquanto isso, na Arena MRV, vulgo Independência II… Arquibancada para as cocotas ficarem assistindo jogadores no vestiário, piada pronta kkkkkkk

Teobaldo

O Cruzeiro não quer ficar com o Mineirão (eles sabem que o estádio dá prejuízos, não seja ingênuo). Ele quer que o ESTADO DE MINAS fique com o Mineirão. Pense bem, Paulo Augusto: O ESTADO DE MINAS (nós, os contribuintes pagadores de impostos) ficará com o encargo da manutenção do estádio para que o Cruzeiro (ou melhor, o dono do Cruzeiro) jogue lá com custo zero (ou preço de banana) e fique com a grana. Captou? É o que eu sempre disse aqui: Capitaliza o lucro e socializa a desgraça! Abraços e obrigado pela leitura e comentário.

PAULO AUGUSTO

Lógico que alguns credores vão gritar calote.

Mas infelizmente todos entraram na barca de uma diretora que lapidou o clube, na mais alta irresponsabilidade e corrupção.

Lembra que 700 milhões foram desviados, digo, pagos.

Para interceder renovação de um atleta que já estava a dez anos no clube.

E que nem conhecia tal intermediador.

Entre corruptos e honestos, o dinheiro jorrando .

E o clube e a torcida no prejuízo.

Com a SAF se define as responsabilidades.

Em um antes e depois.

Justo para viabilizar o clube.

E poder quitar as dúvidas.

Mais vale um peito na mão do que dois voando.

Vocês também vão passar por isso.

PAULO AUGUSTO

700 mil, corrigindo essa ponte do iceberg…..

PAULO AUGUSTO

Ponta…. Caramba.,… Corretor F&#*%

Teobaldo

Que nós vamos passar por isso eu nunca duvidei, uma vez que esse é o caminho natural para os espertalhões: a institucionalização do calote. E a minha crítica nunca foi para a SAF-Cruzeiro, mas, sim, para a LEI DA SAF.

“Lógico que alguns credores vão gritar calote”. Só porque estamos num país sem lei.

E tome cuidado com o corretor ortográfico. Esse cara não se cansa de me dar surras! Rsss!

PAULO AUGUSTO

Pois é, caro Teobaldo, não há outro caminho.

Dirigentes irresponsáveis deixando os clubes a beira da falência.

Que com as SAFs haja ao menos um ponto final nessa balbúrdia.

Uma Entidade quebrada acaba não conseguindo pagar é ninguém. Não estou falando em defesa, mas buscando ver friamente.

Vergonhoso MG estar com os dois times encabeçando as maiores dívidas do País.

Bola pra frente

Roberto Grintaci

Boa tarde Dalai
Cadê o Arielson, Denilson, Robert, Japa, Gui Meira e Ruan Indio todos São melhores que esses perebas do time principal e o portuga não enxerga ou não escala qual será o problema dele?

joão de deus filho

Boa tarde a todos.
Ao ver a resposta do sr. Dalai ao Teobaldo fiquei feliz imaginando tudo o que o Galo vai ganhar, em termos também de arrecadação, com a inauguração do nosso estádio.
Vai ser maravilhoso saber que indo ver jogos do Galo, vou ajudar o clube com o ingresso e também com cada bolinho de feijão, pipoca ou cerveja que consumir alí.
Pretendo até mesmo ir almoçar no restaurante, que ficará aberto durante a semana.
Enquanto isso, que os sem teto continuem a pagar aluguel, fazendo jus ao apelido de Seu Madruga.
Quanto à minha aposta, então o nome Hulk continuará sendo mencionado eternamente na coluna, haja visto que gols fantásticos ele não abre mão, reclamar faz parte do futebol e tentar cavar penaltis é um artifício usado por quase todos os jogadores, uma atitude aliás, que eu sou contra.
Mas, não tem problema. Quero ler sempre o nome do nosso artilheiro aqui. E sugiro que o sr. Dalai inclua também os nomes do Everson, do Arana, do Pavón e do Paulinho. Eles também merecem ser mencionados. Tem outros também, caso precise.
Afinal, existe um ditado que diz: Falem mal, mas, falem de mim.
E o Augusto teve resposta enviesada do nosso colunista.
Sobre ser ou estar o maior de Minas, já escrevi que o CSA-MG foi e esse termo FOI não foi mencionado pelo senhor, uma falha ou lapso de memória. Afinal o CSA foi o maior de Minas. Porém, nos últimos 10 anos ele conseguiu, por várias vezes, nem ser o segundo maior de Minas. E isso não conta???? Teve ano que nem entre os 4 maiores de Minas conseguiu figurar.
Por favor, alguém me corrija, caso eu esteja falando alguma mentira. De preferencia o sr. Dalai.
Outra coisa, quando vc fala de um clube destruído internamente, além da pandemia mundial, eu te pergunto:
O Galo também não foi lesado internamente por dirigentes que fizeram com que o clube tenha hoje a maior dívida do futebol brasileiro? E não sofreu também com a pandemia?
Ou será que só vcs passaram por esses problemas????
A diferença é que o Galo tem patrimonio, e tem torcedores de verdade que ajudam nas horas difíceis.
Aqui tem os 4 Rs que estão segurando a barra, enquanto a SAF não vem.
Lembro que na entrevista de ontem, na CNN, o CEO do Galo afirmou, juntamente com o presidente, que nossa SAF deve ser finalizada até o meio do próximo mes, julho.
Aí, meu amigo, eu te dou uma péssima notícia: se o atleticano já tava chato, pegando n pé do torcedor do CSA, acredito que vcs vão querer sumir do mapa.
Na verdade, nem vai precisar, porque o torcedor do Galo, já está se conscientizando que o CSA-MG não tem mais o status de rival.
É um clube que se tornou pequeno, foi quase que doado, vê seu co-irmão cair na segundona do espanhol e não tem perspectivas de um dia novamente se comparar aos grandes clubes do futebol brasileiro.
Assim como saiu na pesquisa que coloca o CSA-MG atualmente fora dos 20 mais valiosos clubes do país.
E volto a afirmar: não foi nenhuma pesquisa feita ou encomendada por torcedor atleticano. Não venham chorar no meu ouvido, não tenho nada com isso.
Vc afirma que o CSA-MG teve meio século de domínio em território mineiro. Meio século é muito tempo. Mas, lembro que o CSA-MG demorou 82 anos prá conquistar o Brasileirão. Quem me fez ciente disso foi o Zezé Perrela. Tá no Youtube.
Agora, aguardar a choradeira dos de sempre.
Chorar nesse frio fora da cama quentinha não é fácil.
*Sr Dalai. A Arena MRV além de maravilhosa, tá quase pronta. Continua de pé o convite prá uma cervejinha e um tiragosto lá, no melhor estádio do país, que será 100% do Galo. Mas, que saberá receber bem o visitante.
Grande abraço.

Zezinho

E o beócio usurpador de nomes, que não tem educação e tomou uma catracada do nobre e sagaz Dalai, agora aparece com o nick de “antônio” e acha que engana alguém!!
Continua dando pitaco nas postagens de todos, com o mesmo “modus operandi” escrevinhador!
Lamentável….já já vem passar o recibo…3,2,1..

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Tem uma estória antiga que bem ilustra a relação de um banqueiro e “seu cliente”. Me lembrei disso com a atual situação do Alt Mineiro e seus “mecenas” banqueiros. É mais ou menos assim, vou só trocar os nomes que são fictícios:

Certa tarde, um famoso BANQUEIRO Chamado Roberto Guimarães ia para casa em sua LIMUSINE quando viu dois HOMENS à beira da estrada, comendo GRAMA.
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
– Por quê VOCÊS estão comendo GRAMA???
– Não temos dinheiro para comida. Por isso temos que comer GRAMA. Disse o pobre HOMEM.
– Bem, então venham à minha casa e EU lhes darei de comer. Disse o BANQUEIRO R.Guimarães.
– Obrigado, mas tenho MULHER e dois FILHOS comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore, disse o homem chamado João de jesus.
– Que venham também. E, voltando-se para o outro HOMEM chamado Jorge, disse-lhe:
– VOCÊ também pode vir.
O HOMEM, com uma voz muito sumida disse:
– Mas, SENHOR, EU também tenho ESPOSA e s6ei1s FILHOS comigo!!!
– Pois que venham também. Respondeu o BANQUEIRO RG.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos HOMENS, o João de jesus, olhou timidamente o BANQUEIRO e disse:
– O SENHOR é muito bom… Obrigado por nos levar a todos!!!
O BANQUEIRO Roberto Guimarães, respondeu:
– Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo!!! VOCÊS vão ficar encantados com a minha casa… A GRAMA está com mais de 20 centímetros de altura!!!

Quando VOCÊ achar que um BANQUEIRO ou BANCO está lhe ajudando, não se iluda, pense mais um pouco antes de aceitar qualquer acordo.

Qualquer semelhança será uma mera coincidência!

Dudu Coprofágico

kkkkkk Com o Sr. Galai você não vem com Fake neh danadinho kkkkkk Este coprofágico ezquizofrênico é caso de estudo kkkkkk

Eduardo Silva

fake? quer dizer que a senhora sua mãe registrou seu nome como dudu coprofagico? esse seu nome é verdadeiro ou fake?

esses caras se superam, tá reclamando que alguém escreve com nome fake no blog e ele assina como dudu coprofagico?

o dia inteiro carente de atenção, hein, sofredor?

Jorge

Noooosaaaaa que história sensacional!!! Que enredo complexo! Nobel de literatura para o poeta que escreveu isso daí! Quanta imaginação! Que dom literário! Me faz lembrar até de um Ariano Suassuna. Tá desperdiçado aqui. Precisa ir para academia brasileira de letras. kkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

fica na espreita para assinar os recibos, hein? como bem disse um filósofo, nem vem mais pelo milho, vem só pelo sabugo, só pra ganhar uma sabugada! kkkk

BERNARD JOSE DE ASSIS

Inveja é fogo. Dariam tudo para ter banqueiros bilionários ajudando o time azul. Por hora se contentam com dono de supermercado mesmo. Eta invejinha!

Eduardo Silva

FRASE DO DIA

“Banqueiros bilionários AJUDANDO clube de futebol.”

Fujam para as montanhas…kkkk A imbecilidade é contagiosa! kkkkk

BERNARD JOSE DE ASSIS

Sugiro a você ler a fábula da raposa e das uvas. Cabe bem em seu caso: como não consegue alcançar algo bom, diz que aquilo é ruim e fará mal a quem sonseguiu.
Você deve achar legal que um bilionário dono de supermercado apoie seu time. Gostaria de ter mais? Sim, você é inteligente. Mas, não tendo, desdenha de quem tem mais que você. Uma pergunta marota:
Para você, o bilionário dono de supermercado que ajuda seu time é “bonzinho” enquanto os bilionários donos de bancos são malvadões e só querem ferrar o Galo?
Saudações!

Eduardo Silva

VOU DESENHAR PRA VC! O Pedrinho não é banqueiro, não tem banco, não cobra JUROS! O Ricardo Guimarães é dono do BMG, EMPRESTA dinheiro a juros ao FALIDÃO DA MASSA assim como os outros “mecenas”. O maior problema financeiro do ASA são os juros das dívidas bancárias! As dívidas saltaram de 700 milhões para 2 bilhões e crescendo. Isso tudo que escrevi é noticiado pela mídia e os próprios dirigentes já repetiram isso milhares de vezes. Deixa de ser atolemado!

BERNARD JOSE DE ASSIS

Rapaz, vc se fechou em raciocínios simples para questões complexas. Seu clubismo faz de vc mais raso que pires de café. O perfil de dívida alvinegra é variado: profut, bancos, credores individuais, etc. Procura informar melhor. Aliás, bobagem dizer isto, acho que vc não entende e nem deve saber o que é perfil.
Mas, talvez vc não compreendeu que te questionei, então farei de outra forma: fosse Pedrinho BH o Pedrinho BMG, então vc contaria esta sua história como? Ou as pessoas mal intecionadas sao aquelas que ajudam o Galo? Seria Pedrinho moralmente superior ao apoiador atleticano por ser este supermercadista e o outro banqueiro? Na sua ingenuidade vc acha que quem fica bilionário com supermercados não ganha grana a credito, financiando clientes ou fazendo negócios em mercado financeiro?
Aliás, sobre o Pedrinho, vocês cruzeirenses devem eterna gratidão a ele. Fez muito bem ao clube azul. Acreditou no time na hora que muitos o abandonaram.
Saudações!
PS.1: insisto que leia a fábula da raposa e das uvas. É curta e simples, não tenha medo.
PS.2: A tal dívida de 500 milhões da Arena MRV são antecipações de receitas futuras. Traduzindo: venderam cadeiras cativas parceladas em 8 anos. O clube vai lá e pega a grana agora em troca deste direito futuro.
Isto já estava previsto no modelo de negócio do estádio ,iniciou em 2021. Ou você tem alguma informação secreta que desmentiria este fato?

BERNARD JOSE DE ASSIS

Um adendo: a dívida do Galo é terrível, terrível. Mas, olhe o balanço e as explicações deles: a dívida ruim, chamada de onerosa, é na maioria com bancos não pertencentes aos apoiadores. E lá no balanço mostra que a dívida do Menin com Galo é sem juros. Não acredite em mim, confira vc mesmo, balanços sao é públicos e auditados. Isto é ruim ou bom? Não sei, o tempo dirá.
Saudações!

PAULO AUGUSTO

Desse jeito, nobre Edu!

A ilusão das codornas chega a dar dó…. Ainda acreditam em superfaturamento, Saci Pererê e….. Dragões….. Kkkkkk

Esse trambolho já começou a desgringolar e não dou um ano para o nado martelo, sem volta. Estamos a assistir uma comédia de humor negro…

Dunga vem aí….

BERNARD JOSE DE ASSIS

Ilusões são coisas boas. Me iludo com Arena MRV, cidades do Galo, SAF de 2.8, etc. Ilusões. Podem ser que sejam ruins ou boas.
Você se ilude com Valladolid, Ronaldo, Pepa Pigg, etc. Podem ser que sejam ruins ou boas.
Saudações!

Marcelo

Que emocionante! Kkkkkkkk

Marcos Mineiro

Matéria interessante hoje, no jornal “O Globo”: o Cruzeiro é o clube mais prejudicado pelo VAR, no campeonato brasileiro. Em 4 intervenções, todas foram contra nós. Isso porque não contaram intervenções que deveriam ter ocorrido e o VAR omitiu-se.

Marcelo

Sério isso? Que tristeza menina

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Assim como o senhor que é um “digital influencer” porque tem um monte de fiéis seguidores eu também não tenho do que “mim gambá”, não sou procissão de enterro, mas estou cheio de seguidores que só falam, sonham e escrevem pensando em minha pessoa…kkkk SAI DE MIM, CHULÉ, me erra galinhada invejosa e recalcada…kkkk

Como sempre falo é muito comovente ver como os pateticanos são facilmente iludidos, acreditam em qualquer coisa que falam com eles, apesar dos fatos serem amplamente noticiados, eles gostam de ser tapeados.

Um juvenil escreve aqui com muita coragem, diga-se de passagem, que agora prometeram a SAF do ASA de Vespasiano para julho, para o meio de julho e agora sai de baixo ioiô que lá vem c…, Será o maior clube do mundo, pipipi, popopó…

ACOOOORDAAAA ALIIIIIICEEEE!!!!

Era março desse ano, o americano enrolou e não arrumou o dinheiro, ou seja, as “famosas” e competentes consultorias estavam negociando com um cara SEM dinheiro? kkkk O Botafogo já tinha recusado o malandro…

Agora falam que um grupo de empresários mineiros em torno de 12 pode fazer uma oferta. Se 4 Rs não dão conta de arrumar a bagunça, imagina doze dando palpite? Mas agora vai! Euu acrediiitoooo.

E outra ilusão é que tem um grande elenco, é um dos melhores do país. lembram que falavam que iam competir com Flamengo, com Palmeiras? FAIÔ! Os pobres, endividados e falidas aves estão VENDENDO um jogador para o exterior? NÃO! Para o Flamengo! kkk Uai, sô, não iam competir com os caras?

E o detalhe que o jogador PEDIU pra sair, não quer ficar e como estão precisando de dinheiro, salários atrasados, estão aceitando o leilão que o Mengão tá fazendo para levar o Allan ou seja ao invés de competir estão abrindo as pernas para um time mais poderoso.

Outra FATO é que o técnico saiu chutando o balde, chamando todo mundo de mentiroso, que o elenco não vai ganhar nada, abriu mão de um grande salário porque viu que aqui é só FRACASSO e derrota!

Então fica assim, os come angu e arrota peru ficam aqui cacarejando costume que não tem e projetando realidades fictícias.

Estão tomando muito chá de cogumelo vencido!

Só os bestas que acreditam nas lorotas das frangas!

prrruuuuu tiiiii tiiiiii

BERNARD JOSE DE ASSIS

Acho que vou parar de seguir influenciadores alvinegros. Você sabe tudo do Galo. TUDO!
Saudações!
PS.: rapaz, em qual jardim de infância vc aprendeu este poderoso grito pruuuuuu tiiii tiiii?

Eduardo Silva

Qualquer pessoa em 10 min lê as notícias sobre futebol, como as frangas ficam aqui em blog de cruzeirense, eu as mantenho informadas.

O grito de prruuu tiii tiii é quando o tratador vai jogar milho para as frangas, galinhas e codornas no galinheiro.

Mas aqui as pequenas aves estão vindo só pelo sabugo mesmo. Pode levar sua sabugada, fique a vontade.

BERNARD JOSE DE ASSIS

Então vem daí este grito prrruuuuu tiiiii tiiiiii. Que coisa esperta, que explicação empolgan… zzzzzzzz

PAULO AUGUSTO

Já falei, estão apaixonados por você…. Cuidado….

Quanto ao ASA, o gringo deve comprar mesmo em julho….. De 2025 kkkkk. Nem 12 Apóstolos salva.

Obs: Dizem saiu notícias que acordo amigável e o pobre coitado do treinador abriu mão da multa…. e as cocotas acreditam. Daqui a pouco justiça manda bloquear as contas…..

Haja Chá de Cogumelos vencido.

Eduardo Silva

Grande Paulo, Boa tarde!

Rapaz, as frangas aqui só escrevem tolices! O clube pegando fogo, técnico chutou o balde, contas bloqueadas, salários atrasados, jogador saindo, NINGUÉM quer comprar a draga falida, ou seja, a trolla tá entrando e as frangas estão alegres, risonhas, preocupadas com o Cruzeiro. Kkk

Gostam de sofrer mesmo!

Jamicel

Boa noite, Dalai!

Em relação ao jogo de sábado, o nosso treinador acertou na escalação inicial, pois os melhores em cada posição iniciaram o jogo! Ponto para o Pepa!

Mais uma vez, fomos eficientes (o time faz muito, mesmo com as limitações que possui), mas é pouco efetivo (transforma em poucos gols as inúmeras chances que temos)!

No entanto, matematicamente, acredito que estamos além do esperado no início do campeonato, mas, pelo surpreendente bom trabalho do Pepa, estamos frustrados, pois sabemos que podemos mais.

Ps: em relação ao Walison, ouso discordar do senhor, pois vejo um jogador indisciplinado taticamente (aquelas meias baixas me irritam e dão ar de peladeiro ao jogador), corre errado demais e ainda adia decisões sempre (dá sempre mais um passo com a bola ou drible, antes de passar a bola ao jogador mais bem posicionado)!

Cruzeiro, mais que nunca, sempre!

Fábio Sousa

Boa noite !
Vejam só que ironia:
O Cruzeiro há 30 anos atrás projetou o Ronaldo para o mundo, hoje ele ajuda a reconstruir o time que o revelou e se orgulha disso.
Por outro lado, há 10 anos atrás, o Ronaldinho projetava para o mundo um time que apesar de centenário, era desconhecido.
Esse pequeno time o retribuiu deixando de pagar o que lhe devia, e o Ronaldinho pendurou o time que ele revelou na justiça.
Uns nascem para ser gigantes, outros nunca passarão de nanicos.

Jorge

Fábio, Fábio, que ironia! Aqueles que eram conhecidos por viverem ‘cheios de vaidade’ hoje só lhes resta viver ‘cheios de ilusão’.

O Ronaldo saiu do BBBruzeiro há 30 anos e nunca mandou nem lembrança. Desprezou o time no qual iniciou a carreira por todo esse tempo. Quando voltou ao Brasil, foi jogar no corinthians, seu verdadeiro time do coração. Mas quando viu o BBBruzeiro falido, agonizando à beira da estrada, tal qual um abutre, viu aí uma oportunidade de ganhar dinheiro sem fazer investimento praticamente nenhum. Essa é a única relação do Ronaldo com o BBBruzeiro: expectativa de ganhar dinheiro sem ter que investir praticamente nada.

Por outro lado, Ronaldinho foi apenas mais um que entrou funcionário, se apaixonou e saiu torcedor. Ao completar 11 anos
da sua primeira partida pelo Galo, postou uma bela homenagem ao clube e a sua torcida: “Muito obrigado massa atleticana, pra sempre #GaloDoido”.

E olha que nem as pendências financeiras, corretamente tratadas pelo jurídico das partes, impediu essa linda demonstração de amor recíproco.

As diferenças são gritantes. A gente compreende que um bbbruzeirense não tenha capacidade para entender isso, pois nunca viveu essa paixão. Por isso que, no fundo, no fundo, todo bbbruzeirense tem um desejo secreto de encher os pulmões e gritar “Gaaaaaaalooooo” só para ver como é que é. Faz parte. Sinto muito.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2023/06/09/idolo-do-atletico-mg-ronaldinho-celebra-aniversario-de-estreia-pelo-clube-para-sempre-galodoido.ghtml

Dudu Coprofágico

Falar mais o que!!!!! O Recalque é a inveja fazem parte do DNA dos BBBuzeirenses kkkk

Fábio Sousa

Entrou jogador e saiu torcedor.
Essa é só mais uma frase motivacional que os pateticanos criaram pra viverem na sua eterna ilusão e sonho de um dia serem grandes.
Acorda sonhador!
O cara foi convidado pra participar da inauguração da arena galinheiro e disse que só vem se o time pagar a dívida com ele.
Torcedor não, ele virou credor das frangas.

Jorge

Não vou tirar você da sua ilusão.
Vai Ronaaaaaldooooooo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo

Apelou perdeu!!!
Mentira faz o nariz crescer, lembre- se do Pinóquio!!!
Ah, a única coisa que Ronaldo falou sobre o crucru depois que saiu daqui, foi que passou fome na toca!
Lembra ou a memória seletiva esqueceu????

Eduardo Silva

PÉROLA DO DIA DA MAGDA

“…as pendências financeiras, corretamente tratadas pelo jurídico das partes…”

As dívidas com o Fundador são tratadas corretamente? kkkk O clube não paga e está tudo sendo tratado corretamente??/ kkkk

PQP….PQP….KKKKKK CALA BOCAAAA MAGADDAAAAAAAA….kkkkkk

MAS QUE FRANGA BURRA! AINDA QUERENDO ESCREVER BONITO…KKKK

GALINHA SEM CÉREBRO!

Jorge

Poeta, poeta você é ruim de entendimento, né? Burrinho que dói!!! Um verdadeiro çuaçuna! Vou desenhar entào, presta atenção: quando duas partes não chegam a um acordo, elas procuram o judiciário para decidir. Essa é a forma CORRETA de resolver pendências, entendeu agora?

Sair no braço ou ficar falando palavrão é coisa de gente desqualificada. Essa parte você entendeu? Claro que não, né?

De qualquer forma, obrigado por assinar o recibo.

Esse foi facim, facim.

O próximo.

Eduardo Silva

Quando duas partes não chegam a um acordo? Hein?

Vc nem sabe do que tá falando! O fundador saiu, não pagaram, ele entrou na justiça, parcelaram o débito e deram outro calote! Agora ele entrou na justiça pedindo bloqueio das contas. Que acordo juvenil? TEM QUE PAGAR! Não tem acordo nenhum!

Daqui a pouco ele pode pedir música no Fantástico de 3 calotes consecutivos!

O cara nem sabe o que acontece no clube dele e fica aqui regurgitando mentira!

CALA A BOCA MAGDAAA! kkkk

peppeu

“CALA A BOCA MAGDAAA! kkkk”
E com isto o Dudu Papa Caca entrega em definitivo que ele é Antônio (ou o Antônio é ele, vai saber…) das postagens acima.

Marcos Mineiro

Segundo PVC, além de Botafogo, Cruzeiro e Vasco deixaram o grupo LIBRA. Esperam assinar contratos individuais. Parece que a proposta do grupo Mubadala (é isso mesmo?) Estabelece distância ainda muito maior de Flamengo e Corinthians, para os outros. Alguém conhecedor desse assunto poderia esclarecer isso daí?

Teobaldo

Não sou um “conhecedor do assunto”, mas a métrica é, mais ou menos, a seguinte, Marcos Mineiro: Hoje o Cruzeiro recebe 50 enquanto Flamengo e Corinthians recebem 150. A Mubadala pagará 200 ao Cruzeiro (o que é ótimo, à princípio) e pagará 600 a Corinthians e Flamengo. Nesse caso a diferença entre eles passaria a ser de 400 ao invés de 100 (o que é péssimo, porque aumenta o desequilíbrio, concorda?). Além disso, os dois gigantes querem garantias de que o valor a ser pago a eles não cairá durante 5 anos (acho que o prazo é esse). A Mubadala topou, mas disse que se o faturamento dela cair, a diferença a ser paga para manter o privilégio de Corinthians e Flamengo sairá do “bolo” que é pago aos outros clubes, o que diminuiria o faturamento, por exemplo, do Cruzeiro, que poderia passar de 200 para 150. Ou seja, Corinthians e Flamengo querem capitalizar o lucro e socializar a desgraça (isso é recorrente no Brasil; o próprio Cruzeiro quer fazer isso com o Mineirão). Por isso o Palmeiras não entrou na barca (apesar de estar na Libra) e Vasco, Botafogo e Cruzeiro saíram fora. Abraços!

antoniotonidandel@gmail.com

Ronaldo, ao montar time com elenco de série B, joga no lixo a oportunidade de ganhar muito dinheiro com copa do Brasil e boa classificação pra torneio internacional em 2024. É muita burrice dele, somada à teimosa do técnico Pepa.

Bruno Arruda

Problemas no Cruzeiro:
Lucas Oliveira – 80% dos gols em cima dele. Veja no do Bahia que ele não corre pra cobrir o lateral.
Felipe Machado – parece que dorme em campo. Passes errados demais, não cobre os laterais direito. No segundo gol do Bahia ele não antecipa no rebote.
Rafael Cabral – bom goleiro mas não passa segurança para o time. Todo time bom começa com um goleiro seguro atrás. Não foi a toa que Fábio jogou aqui por tantos anos. E olha que o gol de costas e outras falhas deviam deixa-lo sob muita desconfiança.
Dourado/Gilberto – o toque de letra de Gilberto não o redime das inúmeras chances perdidas. Dourado é improdutivo. Não são bons atacantes, não brigam pela bola, não são habilidosos, não acertam o gol. Se fosse falta de criatividade do time tudo bem. Mas é incompetência mesmo.
Todos estes deveriam estar no banco.
Talvez Wesley que aos poucos parece melhorar e pelo menos briga mais pela bola, deveria ser o centroavante. Precisaríamos de um ponta direita, que não fosse inútil do Stênio, para equilibrar o time.

Eduardo Silva

Eita a Maria virou técnico agora? Manda embora a Pepa Pig e põem a Bruninha no cargo que o BBBruzeiro vai voar! Hahahahaha

Eduardo Silva

franga fake cadela do blog fica usando meu nome? quer virar homem, hein, galinha safada?

joão de deus filho

Notícia que vai alegrar os torcedores do CSA-MG.
O Barcelona está acertando a compra do Vitor Roque, pela bagatela de 210 milhões.
Rsrsrsrs.
Dava prá pagar o Fred, o Dodô e outros mais…..

Marcos Mineiro

Não à toa, o presidente do atlético paranaense chama-se petralha…

Jorge

Ladrào que rouba ladrão…

Eduardo Silva

SE fosse do ASA que não revela ninguém desde o Bernard, o menino que tinha alegria no meio das pernas, daria pra pagar:

.André Cury…70 milhòes.
.Fundador Ronaldim….8 milhões
.Folha salarial atrasada….20 milhões
.Dívidas na FIFA….30 milhões
.Kudê….30 milhões

Ia faltar somente uns 500 milhões para pagar a Arena Rabicó de Zebra e uns 1 bilhão e 900 para quitar as dívidas bancárias e outras…

Ia ajudar muito um dos times mais ricos do mundo!

kkkkkk Será que galinha tem cérebro? O que vc acha Jão Dragão?

Dudu Coprofágico

Kkkkkk vai trabalhar vagabundo kkkkk o come dejetos tá pior que menino birrento kkkkk

Jorge

a puta da sua mãe já foi dormir ou tá na zona ainda?

Jorge

Çuaçuna, além de ‘poeta’ seja também homem e escreva suas baixarias em seu próprio nome. Ou você acha que tem alguém aqui que não sabe que você é o rei das baixarias?

Alô, Dalai? Tá liberado de novo? Tem gente que não tem conserto. Só banindo mesmo.

Dudu Coprofagico

Alô Dalai, socorro, me ajuda, tem que bloquear o coleguinha aí. Hahaha
Seja homi seu bundão, tá pedindo arrego, seu frouxo! Não tá aguentando pede pra sair! PEDE PRA SAIR, FRANGA FUXIQUENTA!

Dudu Coprofágico

Que Isto Eduardo Silva, ladrãozinho de nomes, sei que você é um comedor contumaz de caca, contudo este nick é meu, claro em sua homenagem kkkk honre as bolas do seu namorado, enfrente as pessoas com seu nome kkkkk

Jorge

Ô verme, vou precisar baixar o nível para te responder à sua altura. Já que o Dalai liberou a baixaria mesmo, então vale tudo.

Ninguém vai pedir arrego para um BOSTA COVARDE igual a você que precisa usar nomes alheios para espalhar baixarias.

Você é apenas um BOSTA, um sujeito desqualificado que não merece o convívio humano.

Não pense que não dá para manter o seu nível e emporcalhar ainda mais o blog do Dalai. Mas primeiro, o Dalai não merece isso e segundo, não compartilho a máxima de que ‘minha educação depende da sua’. O dia que a minha educação depender de um BOSTA como você, estou perdido.

Portanto, continue ladrando e defecando pela boca por aqui enquanto o Dalai permitir. Não vou mais dar palanque para um desclassificado como você. Passar mal!

Marcelo

a franga sentiu entrar tudo agora. haha
tá quase no ponto!

quando começar a jogar pedra em avião vc me fala?

há que isso, ela está desesperada. haha

Bruno

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2023/06/13/noticia_america_mg,3997630/vitor-roque-no-barcelona-america-mg-vai-receber-valor-milionario.shtml

O CSA das falcatruas vai ficar a ver návios nesta transação, também bando de pilantras, Fizeram uma peneira “fake” na Toca da Raposa I para mascarar a pilantragem.

Bem que de fake este time e alguns torcedores são entendidos.

Eduardo Silva

Tem uma CPI na Câmara Municipal de BH investigando as falcatruas do Kallil no ASA de Vespasiano. Se gritar pega ladrão lá no galinheiro não fica ninguém…

https://www.cmbh.mg.gov.br/comunica%C3%A7%C3%A3o/not%C3%ADcias/2022/12/uso-de-estrutura-da-pbh-para-favorecimento-pessoal-sob-investiga%C3%A7%C3%A3o

Augusto

Boa noite a todos,
Sem querer criar polêmica, mas há uma conversa entre os amantes do futebol de que o novo apelido do CSA é “Ejaculação Precoce” ou seja começa no entusiasmo total e vai perdendo o gás ao longo da disputa.
Sugerimos uma dose diária de Tadalafila 20 mg para corrigir essa disfunção erétil.
Colaboração do
Centro de Estudos de Problemas Sexuais Pruuutititi Aqui é Galo

Marcos Mineiro

Senhor, estou respondendo de tal forma a valer para todos os menores de Minas. Dispensamos, solenemente, os ornejos.

Augusto

kkkkkk. Grato por assinar recibo. Ornejo foi muito bom. Gostei pra burro! Parabéns!

Dudu Coprofágico

comeu muito dejetos fecais hoje?

Dudu Coprofágico

Que isto Eduardo, arrumou um parceiro para sua dieta especial??? kkkkk

Assinado o verdadeiro que não come caca.

Jorge

Tem que bloquear esse fake comedor de bosta!

Jorge

Olha o idiota covarde aí usando nome alheio.

Eduardo Silva

a expectativa é boa mas a realidade bate a porta dos pateticanos:

FINANÇAS DO ATLÉTICO-MG

Finanças do Atlético-MG: relatório coloca Galo entre piores da Série A

“Estruturalmente, temos uma situação cuja solução operacional parece improvável”: estudo especializado reafirma situação crítica no Atlético-MG

Lucas Bretas
14/06/2023 09:00

O Relatório Convocados, produzido pela Galapagos Capital em parceria com a Outfield, colocou o Atlético-MG entre os piores clubes da Série A do Campeonato Brasileiro numa análise minuciosa de finanças no futebol nacional. O Galo recebeu o rating “E”, que marca a pior avaliação econômica possível no estudo.

O Convocados aponta o aumento da dívida, o desempenho esportivo abaixo da expectativa e a redução de receitas como fatores determinantes negativamente para o clube mineiro no ano passado. “Como a geração de caixa é frágil, a contrapartida dos investimentos é aumento de dívidas, que seguiram crescendo em 2022, especialmente na linha das dívidas onerosas”, relata o estudo.

Números do Atlético-MG ao fim de 2022 no Relatório Convocados
Dívida total líquida: R$ 1,498 bilhão
Déficit operacional: R$ 144,9 milhões
Variação de receita total (2021 para 2022): -21%
Variação com direitos de transmissão (2021 para 2022): – R$ 141 milhões
Evolução da dívida líquida (2021 para 2022): 14%
Preço médio por ingresso para sanar 100% da dívida: R$ 3.082,42 (maior do Brasil)
Custos e despesas com pessoal: R$ 271 milhões (5° do Brasil)

O Atlético-MG lidera esse ranking negativo em âmbito nacional. Os números mostram que o endividamento líquido alvinegro é 4,2 vezes maior do que a arrecadação média das últimas quatro temporadas.

Ainda de acordo com as contas do Relatório Convocados, o Galo é o clube da Série A que precisaria de mais tempo para pagar as dívidas considerando o uso de 20% das receitas médias de 2019 a 2022. Seriam necessários exatos 20,9 anos.

OBS: Uai, não tô entendendo mais nada! Não é um dos clubes mais valiosos e mais rico do Brasil? O último que sair apague a luz, SE a Cemig não tiver cortado por falta de pagamento.

pegaaaaa foooogooooo cabarééé

Fábio Sousa

Caro Eduardo,
As frangas vão resolver todas as dívidas deles com a arena galinheiro.
Atrações internacionais vão fazer shows lá. Falaram em Paul McCartney ( vem não ), Michael Jackson ( infelizmente tb não vai vir ), e dezenas de outros que tb não virão.
Mas está confirmado a presença do craque Anelka e shows da Galinha Pintadinha, Patati e Patatá e Cocoricó.

Eduardo Silva

Prezado Fabio, boa noite!

E o impressionante um técnico chegar em um vestiário do clube, despedir de todo mundo, dizer que vai embora e não volta mais, falar que com esse elenco não vai ganhar nada, abre mão de um excelente salário e de sua comissão técnica, abre mão de uma multa milionária, abre mão de sair de um clube que está inaugurando um novo estádio.

SE o clube é rico, milionário, um dos mais valorizados do Brasil e do mundo, elenco mais caro e mais valorizado, como pode então algum profissional pedir demissão de uma maravilha dessa?

Agora querem trazer outro técnico estrangeiro, vão contar mais um monte de mentiras pra ele e depois a realidade chega e o cara vai embora como credor da MASSA FALIDA!

Nada de novo em Vespasiano!

Augusto

Boa tarde a todos,

Tendo em vista à nossa atual situação financeira, informamos que estamos aceitando doações de alimentos, roupas e até uns trocados para ajudar no pagamento de nossas dívidas. Recente relatório feito por Consultoria especializada, colocou o Galão da Massa entre os piores clubes da Série A do Campeonato Brasileiro numa análise minuciosa de finanças no futebol nacional. O Galo recebeu o rating “E”, que marca a pior avaliação econômica possível no estudo.
Dessa forma, lamentamos informar que em breve fecharemos as portas do Departamento de Futebol e passaremos a dedicar nossas atenções para outros esportes, tais como vôlei e basquete, cujas as despesas são infinitamente menores, bem como já estamos providenciando a mudança de nossa razão social : Passaremos a nos denominar “9 a 2 Basquete e Vôlei S.A.”
O 9 a 2, refere-se a um placar que pode ser possível no basquete e vôlei, mas nunca no futebol. Só se os dois adversários combinarem, como já aconteceu em alguns casos.
Voltaremos a qualquer momento com novas notícias.

Departamento de Concordata e Falência Pruuutititi Aqui é Galo

CidinhoBolaNossa

Pobre M-gusto, o 6 a 1 doeu tanto que ele foi buscar um placar em 1929. Isso mesmo, aquele jogo entregue pra avacalhar com o Mequinha. Tem mesmo que rajar os bicos. kkkkkk

O Cruzeiro segue no hospital, se recuperando e vai voltar a dar trabalho. Mas me diz aí como anda a vida da Cocota, sem problemas com dinheiro e com tudo em dia!?

Algo me diz que não vens aqui pelo milho, mas pelo sabugo! kkkkk

É chacota? É cocota!

Eduardo Silva

Justiça determina penhora da Arena do Grêmio

Três bancos financiadores da obra cobram dívida de R$ 226 milhões

Por Eduardo Moura — Porto Alegre
13/06/2023 17h17 Atualizado 13/06

A Justiça de São Paulo determinou a penhora da Arena do Grêmio em decisão nesta terça-feira. A manifestação da juíza Adriana Cardoso dos Reis ocorreu depois de pedido do Banco Santandaer, Banrisul e do Banco do Brasil, financiadores na construção do estádio.

A dívida é de R$ 226 milhões. A decisão da juíza não cita apenas o imóvel, mas também o direito de superfície, mas ainda cabe recurso. Os três bancos financiaram R$ 210 milhões na construção da Arena do Grêmio, mas apenas R$ 66 milhões foram pagos.

OBS: Uai, mas estádio não dá lucro? estádio não é a redenção financeira de um clube de futebol? Por que não pagaram os bancos? Não deu lucro com os jogos do Grêmio, com os shows?

Agora o Grêmio que tem uma torcida que lota estádio está assim, devendo os bancos, imagina um clubinho aqui de Vespasiano que não lota nem o Puxadim do Horto e o estádio já nasce no SPC com dívida de meio bilhão?

Sei não, viu? Saporra não vai dar certo! TÔ AVISANDO!