EMPATE SHOW DE BOLA NO SUL DEIXA DECISÃO PRA BH! - Quintal do Dalai

EMPATE SHOW DE BOLA NO SUL DEIXA DECISÃO PRA BH!

  • por em 17 de maio de 2023

Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Quando Grêmio e Cruzeiro entraram em campo ontem, em Porto Alegre, 11 títulos de Campeão da Copa do Brasil estavam ali representados. No final o empate de 1 x 1 não refletiu gols perdidos de lado a lado. O justo seria 4 x 2 para o Cruzeiro, levando-se em conta o domínio de meio campo durante 70/80% da partida e o potencial de ataque, comprometido pela ineficiência na hora de concluir. Assistimos ao jogo todo com o coração na mão e não precisava disso porque no primeiro tempo perdemos pelo menos três “gols feitos”, daqueles que nossa avó poderia fazer…

No conjunto da obra, porém, considerando o jogo na casa do adversário, o time do Cruzeiro mostrou, mais uma vez, conjunto, domínio de meio campo e uma sucessão de jogadas ensaiadas, irrigando mais uma vez a árvore da reconstrução. Já não há dúvida de que estamos no caminho certo. Também é induvidoso que craques de bola estão nascendo ou renascendo no nosso time: Rafael Cabral, Lucas Oliveira, Luciano Castan, Willian, Marlon, Bruno Rodrigues (outro golaço). Estão jogando muito, unindo inspiração com transpiração. Dá gosto ver esta turma envergando a camisa mais bonita do Brasil. E ficará melhor ainda quando se intensificarem os treinamentos de finalizações de A a Z, de todo tipo, principalmente de escanteios e faltas. Precisamos disso. Chega de placar apertado, sofrimento imenso e sem necessidade ante as oportunidades de gol.

Pepa chegou com a obrigação de fazer um time. Fez. E isto era o mais difícil. Agora, dia e noite, a tarefa é se empenhar no último terço do campo: dali têm de sair os tranquilizantes de 9 milhões de corações azuis.

E o blogueiro corneteiro não consegue ficar calado: Stênio merece mais minutagem em campo.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Copa do Brasil começa bem pra Minas – Atlético 2 x 0 Corinthians; América 2 x 0 Internacional; Grêmio 1 x 1 Cruzeiro. Primeiros 90 minutos de jogos que terão mais 90 nas partidas de volta. Emoções à vista.

2. Jorge – uma das unanimidades da barraca atleticana, esnobando convites do “Porta dos Fundos”, postou às 8h de segunda-feira um texto enigmático. Como de praxe, gozações sobre a “Segunda”, passeatas imaginárias na Savassi, etc. Li e reli, sentindo sempre que tinha algo mais nas entrelinhas. Pedi parecer de um psicólogo, PhD em “Síndrome do Pânico”, autor do best-seller “Ansiedade-doença psicossomática”. Em 4 laudas veio o trabalho, que pode se resumir na última frase: “Esse cara tá com medo do Cruzeiro!”

3. Galo Doido New York – Tomou todas no fim de semana, acordou ainda mais pra lá do que pra cá. Não percebeu que seu anjo da guarda estava trocando de turno, pegou o laptop que fica ao lado da cama, e começou a postar um texto no QUINTAL. Agitado, meio confuso, pensou em abrir campanha transferindo a Torre Eiffel para o Central Park; em colocar tintas na raiz de videiras para as uvas saírem coloridas. Acabou optando por um terceiro tema, no mesmo nível psicodélico. Vamos transcrever, ipsis literis, o texto de Galo Doido, antes que ele melhore e apague:

“Nada jamais saiu do devido lugar. Vide famoso proverbio popular. “Alegria de pobre dura pouco”. O toucinho do Pepa está quase pururucando. Mãe Dinah informa: Novo técnico cruzeirense: Givanildo.”

???

Consta que familiares conseguiram acalmar Galo Doido que voltou a cair em sono profundo, ainda balbuciando coisas desconexas, tipo “queria ter nascido em Bom Despacho…”

4. Jamicel cobrando a conta do Mequinha:

“Toda arrogância será sempre castigada: lembro-me dos disparates da torcida do América contra a nossa torcida, no jogo do Campeonato Mineiro, em 7 Lagoas, neste ano! Nada como a roda do tempo e um time bem treinado para devolver as coisas aos lugares delas!”

E eram sempre estimulados pelos atleticanos. Não tinham nem consideração pelo fato de que desde 2019, caindo para a B, não éramos um Clube de futebol. Éramos vítimas da avassaladora coincidência de duas tragédias: tsunami interno e pandemia.

Felizmente, a roda gira.

5. Fabio Sousa resume tudo:

“Parabéns ao Pepa. Tá fazendo o cabuloso jogar um futebol digno! Todos nós sabemos das limitações do Cruzeirão, mas ta dando gosto ver a entrega, a raça, a bola voltou a entrar, também…”

É isto, Fabio. E comprova-se mais uma vez, traves de futebol são cruelmente seletivas: time bom, a bola adversária bate nelas e não entra.                                                                                                                                                                

GARIMPO

“As coisas que as pessoas mais querem saber nunca são da conta delas.”

(George Bernard Shaw)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
67 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peppeu

Sem novidades : as 2 maiores forças do futebol mineiro honraram o estado e ganharam de seus adversários . Normal.

Rjota

E as duas maiores forças do futebol mineiro juntas, tem dois títulos da copa do brasil… Bravo!

peppeu

Verdade.
Faltou dizer também que juntos Grêmio e BBBruzeiro possuem nada menos que 6 (SEIS !!) temporadas jogadas na série B!
Bravo !!!

PBH

E esse tempo que Grêmio e Cruzeiro estiveram na série B as FRANGAS ganharam o que mesmo? Quantos brasileiros e quantas copas do brasil ganharam? Estavam disputando o Campeonato Brasileiro do Azerbaijão? Esses times podiam fechar as portas e o Átomo Mineiro ficaria mais 300 anos e não ganharia nada! Só um come angu como vc acha que essa carniça de clube falido tem alguma relevância. Saiu da Avenida do Contorno NINGUÉM conhece, tanto que estão PAGANDO um marqueteiro alguns milhões para ver se aparecem e mostrem algum costume.

Marcelo

Estamos falando de museu?

PBH

Estamos falando de História, tradição, grandeza, camisa, de clube futebol. Compreendo que vc não sabe mesmo do que se trata, dá pra notar, franga fake!

Marcelo

Ou seja, museu!!!!!!!

PBH

A franga continua sem entender!

Marcelo

Aceita que dói menos!

Augusto

Esse peppeupapabosta só sai do esgoto quando o seu timim ganha, quando perdeu olha se tem algum comentário dele aqui falando que as Codornas perderam. Assim é fácil ser torcedor.

peppeu

Augusto fake ?

Augusto

Sim. esse Augusto fake carece de um pouquinho de educação, coisa que ele nunca vai conseguir assimilar. Além do que torce pro CSA. Então é um ser digno de dó.

CidinhoBolaNossa

Mangusto ser digno de dó.

ASA/MG … ASA/MG … ASA/MG …

CidinhoBolaNossa

Pois “as 2 maiores forças do futebol mineiro” tem menos pontos que a suposta 3a força? ha!

Outro que se cansou do milho, vem aqui só pelo sabugo mesmo. kkkkk

Marcelo

Fake! Gabyzinha mamadeira

Augusto

Bom dia a todos,
Vamos às notícias do CSA-MG, dessa vez saindo do forno, porque o Ronalducho não emprestou o carro.
O CSA-MG, provando ser um time copeiro, deu um sufoco no Grêmio, o que já está virando rotina. Os azulinos sufocam o adversário de uma tal maneira que parece que o placar final vai ser 6 a 1 ou até 9 a 2, embora todos saibamos que 9 a 2 é resultado de basquete, e um placar desse só é possível se um time deixar o outro ganhar, como ocorreu em 1927.
Com essa performance o CSA comprova ser o maior time fora do eixo….deixa pra lá, isso qualquer criança já sabe.
Se esse time entrar no Rural com essa vontade não vai ter pra ninguém; é o que estamos esperando desde 2019.
Sobre a torcida, recentes pesquisas mostram que a legião azulina está só crescendo : Agora já são 9 milhões duzentos mil simpatizantes.
Isso faz com que a massa azulina seja chamada agora de torcida 9.2, o que está incomodando alguns, porque 9 e 2 não são números que trazem boas lembranças de um passado remoto.
Ficamos por aqui, desejando a todos um ótimo fim de semana.

Centro de Comunicação Pruuuutititi Aqui é Galo

Peppeu

Aí você acordou todo molhadinho?

peppeu

Olha o fake aí … achei que tivéssemos superado esta triste fase deste blog .

JCSR

Repete o mesmo discurso sempre. Se manca cara, você é MUITO CHATO !!!

peppeu

E o senhor, juntamente com o onipresente Eduardo Silva, é muito simpático.

PBH

esse peppeupapabosta vem aqui só pelo sabugo! hahaha

Eduardo Silva

oras, uma franga tá procurando simpatia, falando um monte de lorotas em blog de cruzeirense? tá carente de antenção de homem? kkk essa foi boa a franga tá querendo simpatia…kkk só vem aqui passar vergonha!

peppeu

Aí ó, foi só o PBH falar em “papabosta” que o nosso defensor da dieta fecal deu o ar de sua graça! Boa tarde, Dudu!!

PBH

Peppeu já achou o seu sabugo hoje?

CidinhoBolaNossa

Mangusto segundo Mangusto: “eu faço qualquer coisa pelo BotaOvo”. kkkk

O Corinthians está uma baba danada e ele achando que o Emplumado fez uma partida contra o Man City. kkkk

PBH

O Cidinho só bate da medalha pra cima…haha… Não tá deixando nenhuma pena das frangas pra gente si divertir aqui…haha

Zeiroooooo

tá mais leve?

Marcelo

Você saiu do colo dele, é claro que está mais leve….

peppeu

Vc não entendeu, ele falou se sua cabeça está mais leve depois de escrever descarregar um monte de merda! Haha Tem que desenhar pra essa galinha burra!

peppeu

Olha o fake aí !

Zezinho

Bom dia!!
Como de costume, vamos às pérolas!!

“Quando Grêmio e Cruzeiro entraram em campo ontem, em Porto Alegre, 11 títulos de Campeão da Copa do Brasil estavam ali representados”.

Observação: Juntos, também, os aludidos times segundinos representam 06 participações na série BBB (neste quesito, empate também, 03 pra cada lado, com pequena superioridade para o CSA que dormitou, por lá, 03 anos “consecutivos”!!)

“No final o empate de 1 x 1 não refletiu gols perdidos de lado a lado. O justo seria 4 x 2 para o Cruzeiro, levando-se em conta o domínio de meio campo durante 70/80% da partida e o potencial de ataque, comprometido pela ineficiência na hora de concluir”

Observação: O nobre articulista criou o “placar moral” para o time do CSA/MG. Portanto, se o placar “moral” do sr. Dalai acusar 1×0 para o CSA no jogo de volta, bingo!!!
Observação 2: Galo meteu 2×0 no curintian ontem, com domínio de “campo inteiro” durante 75/80% da partida! Portanto, placar moral do referido jogo: 9×2 pro Galão!!

Sds….

CidinhoBolaNossa

O Cruzeiro fez um bom jogo e se o Suarez jogasse pelo Cabuloso a fatura estaria liquidada.

Quanto ao jogo do BotaOvo não posso falar, pois não vi/vejo. Imagino que seria uma discussão adequada pros blogs da torcida emplumada?

Bom lembrar que por causa da famosa empafia emplumada vcs já passaram muita vergonha. Cuidado pra não ‘peidar na farofa’ mais uma vez! kkk

PBH

Fake Zezinha! Como dito acima, o Grêmio e o Cruzeiro poderia fechar as portas que o FALIDÃO DA MASSA não chegaria nem na metade dos títulos que conquistaram. Um clube de mais de 100 anos e demorou 50 anos para ganhar um campeonato brasileiro? Onde essas codornas estavam? Que diferença essa torcidinha come angu e arrota peru fez para o time ganhar algo? Eu respondo: NADA!!
Um clube e sua torcida que só dá vexame e passa vergonha todos os dias! Você sabe se pagaram os salários atrasados dos jogadores? Já pagaram a FIFA? Já pagaram o marqueteiro alguns milhões para ele fazer uma mágica e tornar as codornas conhecidas fora da Av do Contorno?
Um time e torcida insignificante fica aqui o dia inteiro regugitando um costume que não tem e nunca vai ter.
Franga tola!

romulo

Um time fundado em 1921 (na verdade foi fundado pelo felicio brandi na década de 60) só foi ganhar o primeiro título em 2003 (82 anos depois). Ah, o título por fax só chegou em 2011 (na verdade, em dez/2010), então, antes, só tinha o de 2003 msm. Então, 82 é maior, né? Ah, e sem chororô, pq ver smurfete chorando e arrumando um monte de desculpinhas esfarrapadas é deprimente… kkkkkkkkkk

PBH

Ôh, franga burra! O CRUZEIRO ganhou títulos importantes em todas as décadas! Ao contrário das codornas que ganharam em 1971 e depois foram fundadas pelo Ronaldim Pudim de Pinga em 2013 e agora com o Hulk em 2021. PRONTO! Contei todas as glórias do FALIDAO DA MASSA! Rapaz, para de escrever merda, recolha-se a sua insignificância! O ASA e os pateticanos e ninguém é a mesma coisa! Os Menins viram isso e COMPRARAM pesquisa e agora PAGARAM o Nizan para ver se faz uma mágica e apresenta as codornas para o Brasil. Vc não cansa de escreve tolices, não?

romulo

Bom, não disse q é deprimente ver chororô de smurfette; e não adianta avisar q sempre aparece uma…

Zezinho

Duduzinha baforenta, pode usar seu nick preferido, ou esses outros usurpados (PBH, Marcelo, Augusto, Peppeu etc) que nós sempre saberemos quando é o beócio escrevendo!! Parei de ler no Gremio e Cruzeiro “poderia” fechar, por 02 motivos:

Primeiro: detesto ler textos de analfabeto funcional!
Correto: Gremio e cruzeiro “poderiam” fechar….

Segundo: o zerim já fechou!!! Deu calote generalizado na praça!! O que temos hoje é o CSA/MG, comprado por 50 contos e participante assíduo da segundona!
Volte sempre….
Sds.

PBH

Fake Zezinha, qual seu nick preferido? Vc vem aqui só.pelo sabugo mesmo! Tá carente de atenção de homem e fica aqui escrevendo as tolices de sempre! Compra outro consolo para amenizar sua carência! Franga tola!

Fábio Sousa

Bom dia !
E no jogo dos reis de copas, deu empate, mas o cabuloso poderia ter vencido bem.
Na toca 3 se jogar nesse mesmo nível dificilmente perde a vaga, caprichar um pouco mais nas finalizações.
Vamos, vamos, Cruzeiro !
11 taças em campo ontem, 1 pra cada jogador de um dos times.
Quem tem história não precisa pagar publicitário pra tentar fazer o time ficar conhecido.

peppeu

Em campo também 6 temporadas na série B, é bom anotar!

PBH

115 anos de vida e PAGANDO milhões para um marqueteiro COMPRAR torcedor, COMPRAR costume, COMPRAR uma imagem que o FALIDÃO DA MASSA nunca teve!

Enquanto isso, o come angu tá arrotando o que mesmo?

Como bem disse o filósofo: Veio só pelo sabugo!

peppeu

Pois é… é porque não temos 9,2M de torcedores e 100.000 de sócios torcedores, daí precisamos de uma forcinha mesmo, hehe.

joão de deus filho

Uma quinta feira relativamente tranquila para todos os mineiros.
O sr. Dalai relutante com o empate lá no sul.
O Grêmio não anda lá essas coisas. Tomou de 4 do Palmeiras e acho que não almeja nada no Brasileirão. Talvez a permanencia na série A.
O América que conseguiu a proeza de fazer 2 gols depois do tempo normal de jogo, já pode começar a considerar o Inter quase que como seu freguês.
Jä o meu Galo, ontem fez uma partida onde não deixou o Corinthians dar 1 único chute pro Everson defender. Nosso goleiro pode usar a mesma roupa no próximo jogo sem precisar lavar.
O lance do segundo gol foi destacado no Sportv.
O Galo rodou a bola por exatos 2:20 minutos, até faze-la chegar ao fundo das redes.
Vejo um Galo que está voltando a jogar futebol.
Não sei se é apenas fogo de palha, mas, a torcida começa a ter um esboço do que é um bom time de futebol.
E o que nos anima é que nas próximas rodadas vamos ter reforços. Alan, Arana, Otávio, Kardec.
Então, fica a nossa espectativa por saber o que esse time pode render.
Felicidade geral em todos os cantos de BeaGalo. E em toda Minas Gerais.
Até o final de ano muita água vai passar por baixo da ponte.
Nossos sonhos continuam altos.
Esse anos é um divisor de águas no nosso clube.
Quem viver verá.
Um grande abraço a todos.

CidinhoBolaNossa

Depois os caras falam que o blog é de atleticanos. kkkkk

Se viessem aqui pra discutir futebol eu até entenderia. Mas vem pra garantir que o Zicado seja lembrado, a famosa agenda emplumada.

Estas cocotas jamais nos decepcionam. kkkkk

peppeu

Meu caro amigo do Benecy, futebol a gente discute lá no blog do Galo; aqui é só pela zoeira mesmo. Não se empolgue não!

PBH

Amigo de Benecy? O Kallil tava lá viajando com a família para vários lugares do mundo, gastando milhões por conta das frangas trouxas e vc preocupado com Benecy? Esses aí perto dos dirigentes de seu clubinho é trombadinha! Franga tola!

peppeu

Ele gastou milhões foi daí da PBH, sua homônima, uai.
Não é vc que a toda hora diz que o Galo está quebrado? Então…

Afonso Lemos

Se o nome do cara é Galinha doida ele não precisa de apresentação. É um doido mesmo, precisa de um profissional pra tentar amenizar suas diferenças de comportamento, tem de se tratar

Marcelo

Fonfonsa voltou!!!

Marcelo

Esse garimpo de hoje cai extremamente bem para Dudinha dadeira!

peppeu

Franga fake, veio só pelo sabugo!

peppeu

Olha o fake aí novamente

antonio

Prof. Dalai, empate com sabor amargo. Chances claras de gol desperdiçadas. Wesley melhorou um “tiquinho”. Daniel precisa ter chance, a exemplo do Walisson, q jogou mt bem ontem.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Repercutindo os jogos de ontem pela Copa do Brasil:

Príncipe de Copas 1 x 1 REI DE COPAS

O MAIOR DE MINAS jogou como se tivesse na Toca 3 em BH. Dominou o Imortal que mais morre e realmente uma pena não ter feito mais gols, pois oportunidades foram perdidas. O gol do mordedor do Suarez de 100 bolas que ele chutar a gol ele acerta uma, ontem foi o dia!

Mas todo mundo impressionado como o Cruzeiro tem um ótimo padrão de jogo, troca as peças e mantém a intensidade e um volume surpreendente. O Pepa é phoda demais! E agora temos que aguentar uma transmissão sofrível do Amazon Prime Vídeo.

E foi um jogo de dois clubes copeiros, são 11 Copas do Brasil e o jogo de volta SE mantiver esse padrão, tem boas chances de passar de fase.
E com o componente extra da CHINA AZUL que vai encher nosso estádio e empurrar o time como sempre fez!

Merrequinha 2 x 0 Internacional

O Melequinha até que enfim fez um bom jogo! Depois de tomar de quatro do MAIOR DE MINAS, Mancini conseguiu uma sobrevida no cargo, se perdesse, Givanildo já tava de sobreaviso. E no Inter o Mano Menezes não tá conseguindo ter uma sequencia satisfatória, com essa derrota já pode subir no telhado.

E fiquei sabendo que após o jogo contra o Cruzeiro, torcedores do Mequinha foram lá no CT Lanna Drumond para xingar, protestar e bater nos jogadores. E foram nas duas kombis, TODA A NUMEROSA torcida americana e quando chegaram na porta do CT tinha 10 funcionários e estavam em maior número que os torcedores…kkkk ELES CORRERAM…kkk

átomo de minas de vespasiano 2 x 0 Curintia

Esse sem dúvida é o pior Curintias dos últimos tempos. Time horroroso, um verdadeiro leão desdentado e que não ruge mais. O Luxemburgo coitado não sabe mais o que dizer a cada nova derrota, nas entrevistas coletivas.

E 48 mil sofredores foram a TOCA 3, não enchem o Puxadim do Horto e muito menos o Mineirão, esses modinhas não tomam jeito. Mas ganharam e continuam com um futebol burocrático, mal taticamente, sem padrão de jogo e o CUdê Tonho da Lua segue enganando as frangas.

Engraçado demais a Bunduda Chorona do Hulk caindo dentro da área em uma disputa de bola e deixando a perna esticada pra trás para induzir o juiz a marcar penalti e cai rolando e gritando de forma espetacular…kkk
É um ator circense! A câmera pega de frente, de forma nítida toda encenação, uma vergonha para um jogador profissional.

Mas tem volta, né? Lá em Itaquera tem a torcida também que vai empurrar “o todo poderoso timão” contra as codornas de minas. Pelo histórico, podem arregar e passar novo vexame, normal na vida do Falidão da Massa.

Pruuuuu tiiiii tiiiiiii

Para aqueles que vem só pelo sabugo….

sabugooooo….sabugoooo… olhaaa o sabugoooo….

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Tem um assunto que sempre volta a mídia é a tal dívida do Fred com o Alt Mineiro referente a clausula que foi colocada em seu contrato para que ele não assinasse com o Cruzeiro quando saísse do clube.

Acontece que segundo Francis Melo, agente do jogador a época, o Alt Mineiro NÃO quis receber a dívida que teve uma proposta de composição com o Cruzeiro e eles NÃO ACEITARAM!

A matéria explica: https://www.bol.uol.com.br/esporte/2022/12/20/ex-empresario-de-fred-diz-que-atletico-mg-nao-quis-receber-divida-do-cruzeiro.htm

Então, ficamos vendo bobalhões citando esse caso, enchendo a boca para falar de uma vergonha para um clube de futebol. Alguém nesse mundo do futebol já viu ser feito aqui no Brasil ou em alguma parte do mundo esse tipo de coisa de PROIBIR um jogador de jogar no rival?

Fluminense já fez isso para um jogador não jogar no Flamengo? Grêmio e Inter? Barcelona e Real Madrid? Eu pelo menos desconheço um clube TER MEDO de um ex-jogador seu ir para o rival, mais um VEXAME na coleção da Chacota de Minas e sua torcidinha come angu.

Estava pensando que o Ronaldo ou o Pedrinho podia convidar o Ronaldinho Gaucho para jogar no time master do clube, qualquer milhão esses caras fazem qualquer coisa, fazer ele assinar o contrato, beijar o escudo do Cruzeiro e expor também multa que deve ter no seu contrato….kkkk O Assis faz qualquer coisa por dinheiro.

Mas isso é só pra mostrar as frangas que jogadores são profissionais, o Rafael saiu do Cruzeiro direto para o clube das codornas, grande bobagem que fez, ficando na reserva do mão de alface do Everson. Já citei isso, SE o Cruzeiro fizesse o mesmo o time de Vespasiano não seria campeão da Liberadores com Leonardo Silva, Cuca e Eduardo Maluf que saíram da Toca da Raposa direto para o puleiro das codornas.

O Kallil chamou o Fabio para jogar no timinho, chamou o Alex Monstro e eles recusaram, fora muitos outros que não temos conhecimento.

Mas até nessa “multa contratual” deve ter gente levando a sua comissão por fora, haja visto os milhões que alguns advogados estavam mamando nas tetas do clube de Vespasiano em auditoria feita pelos Menins.

Como bem falava minha vó: gente besta e estrada ruim não acaba nunca!

vergonhaaaaa….vergonhaaaaaa….time sem vergonhaaaaa….

pruuuuu tiiii tiiiii

JCSR

Dei uma olhada agora nas manchetes do Superesportes e vi a notícia que a justiça fez um bloqueio nas contas do galinho a favor do Ronaldinho Gaúcho. Na mesma hora me lembrei do mantra ” No galo entra funcionário e sai torcedor “… SÓ QUE DEPOIS VIRA CREDOR !!!!!

Eduardo Silva

Prezado JCSR, bom dia!

Pois é, estão devendo o fundador a bagatela de 8,4 milhões e contando…kkk O Ronaldinho coitado, só quer saber de tocar pandeiro, pegar as maria chuteiras e tomar suas pingas sossegado, quem manda em tudo é seu irmão Roberto Assis e esse é guloso por dinheiro.
O FALIDÃO DA MASSA não vai se livrar fácil dele!

Estava lendo que o Rodrigo Caetano falou que “se Deus quiser” vai quitar o salario atrasado hoje…kkk Coitado de Deus, viu? kkkk Fico imaginando os jogadores conversando com jogadores de outros times: _Blza irmão, o mês ai no Mineiro tem 30 dias ou é maior? E o jogador pateticano responde: _Rapaz, aqui é 40 dias…50…60 dias, aqui não tem data pro dinheiro cair na conta não… O povo aqui só é tudo gogó de frango! Só tem rolando lero aqui em Vespasiano…kkk

Mas os come angu acham que são torcedores de clube grande, ricos, cheio de títulos, cocoricóóóó…

Agora elas não querem mais milho, vem aqui só pelo sabugo mesmo…kkk TRAGAM UM TROFÉU PRA ESSE GÊNIO!! KKK

A gente mi si divirto com essas codorninhas carentes! kkk

Marcelo

E Dudinha dadeira continua falando de dinheiro, kkkkkk

Augusto

Essa franga fake já acorda com o toba fumegando carente dar atenção de homem! Vai deitar agora cadelinha do blog.

Marcelo

Gabyzinha mamadeira defendendo seu bofe….

peppeu

só tolice que esse babaca escreve aqui! Vira homem, seu enrustido

Augusto

Prezados, bom dia
Um minuto de silêncio para a notícia que daremos agora em segunda mão :
“justiça faz um bloqueio nas contas do Galão da Massa a favor do Ronaldinho Gaúcho”
Não é possível, ó pai dos Céus, que jogaremos toda a nossa pobre história no lixo, por causa de alguns míseros trocados que estamos devendo.
Dessa forma, tudo indica que ficaremos no mesmo patamar de um coirmão de MG, lembrando só de coisas do passado…..já fomos bom nisso, já ganhamos aquilo, já demos de 6 a 1, já ganhamos o Rural de 2019, mas depois disso tudo foi roubado,…..etc,etc,etc,etc e tal.
Lamentável toda essa situação sniff,sniff,sniff.
Por favor alguém me empreste um lenço.
E agora, com o coração despedaçado e dívidas que não acabam mais, nos despedimos chorosamente.

Centro de Comunicação e Finanças Abaladas Pruuuutititi Aqui é Galo

Eduardo Silva

Sr. Dalai, e amigos Cruzeirenses, boa noite!

Houve o lançamento, nessa quarta-feira, da logomarca da próxima Copa do Mundo que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México em 2026. Foi em Los Angeles nos EUA em um famoso ponto turístico, o Observatório Griffith.

Essa copa terá 48 seleções e a cerimônia foi apresentada pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, e teve presença destacada do ex-jogador e atual dirigente brasileiro, Ronaldo, O “Fenômeno” que foi o responsável por encaixar o troféu da Copa do Mundo na estrutura do logo do próximo Mundial.

Pois é, o Ronaldo Nazário é uma personalidade mundial, famoso pela sua vitoriosa carreira como jogador e agora dirigente de clube. E as grandes marcas e instituições querem estar ao lado de uma personalidade de destaque e respeito apresentando eventos importantes do mundo do esporte, tem que respeitar muito.

Enquanto a caravana passa os cães ladram, galinhas cacarejam e os burros relincham.
Para gente invejosa, homem ciumento e carente de atenção só aconselho uma coisa:

Morde o cotovelo que passa!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite!

E vamos as “notícias” do lado negro da lagoa, lado monocromático, para um episódio de sua longa lista de glor_, opa, quero dizer vexames e chacotas.

Contrataram um marqueteiro para fazer uma frase lacradora da nova Arena Rabicó de Zebra da MRV e o JÊNIO escreveu:

“Arena MRV, a casa do Galo, seja bem-vindo: A casa do time mais SIMPÁTICO do Brasil.” Eu mi si divirto com as piadas prontas! kkkk

Time mais simpático de que mesmo, cara-pálida? E a torcidinha de alto falante tá cuspindo marimbondo pela cloaca. Estavam a pouco tempo zoando a mudança do Raposão que não houve e agora está só começando o sofrimento, chacotas e lorotas que essa nova empreitada vai nos proporcionar.

Podem aguardar que só tá começando as lorotas e chacotas.

É isso ai simpatia!

Concurso de frase lacradora para a Arena Puleirão do Falidão da Massa:

É cocota, é chacota!

vamos continuar…

O PRÊMIO DA MELHOR FRASE: Uma réplica congelada do troféu de campeão do gelo.

Marcelo

Dudinha fique tranquila, o neto do Dalai é pessoa séria. Não vai atrasar seu cocô!
Esquece

Eduardo Silva

O máximo que esse animal consegue escrever é isso? Só veio assinar o recibo pelo sabugo mesmo!

PRONTO! Já apareceu, agora volta ao esgoto que vc vive escondido!

peppeu

O fake Marcelo tá carente de atenção do neto do Dalai agora? Haha Ele mora em S.Paulo, franga, procura outro. Hahaha QUE GALINHA SAFADA!