FESTIVAL DE HORRORES - Quintal do Dalai

FESTIVAL DE HORRORES

  • por em 8 de fevereiro de 2023

Cris Mattos / Cruzeiro / Flickr

No primeiro tempo, se o Pouso Alegre jogasse sem goleiro, não faria diferença. 45 minutos como “fake” de futebol, sem conseguir trocar três passes seguidos. Parece que os jogadores não se conheciam e as jogadas logo morriam nos pés do adversário. Assistimos um meio de campo e um ataque sem saber o que fazer diante do ferrolho adversário, enquanto o cara que sabia estava no banco. Nosso goleador Gilberto precisa receber passes pra jogar, não chutões a esmo. Na primeira fase tivemos 7 escanteios e o Pouso Alegre 2. Destes, o primeiro que bateram resultou no gol. Os nossos, totalmente inoperantes, mas com uma evolução: não houve vaso ornamental. Apenas um jogador bate o corner. Ligeira melhora na etapa final, sobretudo com a entrada de Nikão, aos 23 do segundo, mas não deu tempo. Faltaram jogadas ensaiadas. Pezzolano considerou a “pior partida” desde que chegou ao Cruzeiro e isto tem um lado bom: viu o mesmo jogo que a torcida vaiou, no encerramento, chamando o time de “pipoqueiro”. Rafael Cabral e Pezzolano, ouvidos sobre o protesto, deram razão aos torcedores que sempre foram uma força extra na arrancada para a Série A.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Chega! – Até quando faremos experiências em todos os jogos? Isto se faz com treinos, não partidas oficiais. Enquanto não tivermos 11 titulares veremos uma defesa sem o xerifão e um meio de campo que não consegue trocar mais de dois passes seguidos. Jogadores precisam “pressentir” onde está o companheiro na hora das tabelinhas e isto só se consegue com a manutenção de um time. Mais uma vez, Pezzolano admitiu ter cometido erros. Ao ver deste corneteiro o maior deles foi manter Nikão no banco deixando nosso artilheiro Gilberto perdido na defesa do Pouso Alegre, sem receber nenhum lançamento, digno deste nome, como Nikão sabe fazer. Imagine só: estamos a 412 minutos sem fazer gol com bola rolando. 4 jogos e meio!

2. João de Deus Filho, nosso guru da racionalidade, exagera a dosagem do Santo Daime, não dá um tempo e passa a escrever cada vez mais guru e menos racional. Começa se esquecendo de que no jogo contra o América o primeiro gol anulado pelo VAR foi do Cruzeiro, ainda no primeiro tempo. Assim, no embalo, tem a coragem de dizer que

“… o América enfrentou 11 jogadores, 1 juiz, 2 bandeirinhas, 1 árbitro de vídeo e o Ronaldo fora das 4 linhas…”

Não satisfeito e recordando os tempos de devaneio quando se imaginava entrando com Alice no País das Maravilhas, onde dívida atleticana é crédito e camisas compradas são entregues, João de Deus volta a se valer de uma “piada” contada pelo saudoso Benecy Queiroz imaginando um jogo amistoso que nunca existiu no qual “comprou” o árbitro. Na escalação do Cruzeiro para esse jogo, Benecy coloca o técnico Ênio Andrade e Vitor, como goleiro, sendo que os dois jamais atuaram juntos. Ademais, meu amigo João de Deus, ninguém nunca explicou a necessidade de se “comprar” juiz em jogo amistoso…

Ainda sob os eflúvios do Santo Daime, observa (antes do jogo contra o Pouso Alegre!) que “se o campeonato terminasse hoje o Cruzeiro estaria fora da final”, torcendo para que isto ocorra. Calma, João, isto é receio disfarçado? Não seria mais prudente preocupar-se com o Carabobo?

3. Galo Forte faz pergunta entornando de maldade ao blogueiro:

“Dalai, será que esta fase ruim do Cruzeiro também não está relacionada à pandemia? Afinal, não foi ela a grande responsável pelo Cruzeiro passar 3 anos na lastimável e horrorosa Série B?”

Meu caro, primeiro não podemos esquecer que a fase é de reconstrução. Contra o América, embora o placar adverso, em campo houve comprovação de qualidade, de técnica, de empenho. Mas com evidente recaída, contra o Pouso Alegre. Pezzolano chegou a confessar que foi a nossa pior partida, o que aumenta a responsabilidade para o próximo jogo, exatamente contra o Atlético.

Em segundo lugar, a pandemia não foi a causa base de nosso tri-na-B. Ela apenas impediu a nossa rápida recuperação. A causa central atende pelo codinome “tsunami”, fenômeno interno, silencioso, fatal, que corrói por dentro. Nenhum outro grande clube brasileiro passou por isto. Entendeu, ou …

4. Teobaldo, no caso Mineirão-Minas Arena-Governo questiona:

“O Estado, em algum momento, declarou ou afirmou que o contrato é inexequível?”

Não, formalmente. Sim, indiretamente, pelo imbróglio que está deixando o Mineirão às moscas, quanto ao futebol, sua destinação primária, pública.

5. Relembrar o passado é sofrer duas vezes – A disputa do mundial inter clubes, pelo Flamengo, em Marrocos, encarando e perdendo a semifinal para o Al Hilal nos remete a um passado recente, com milhares de torcedores mineiros comprando passagem pela CVC. Eduardo Silva observa:

“… compraram em suaves prestações mensais e estão pagando até hoje o carnezinho “Minha Final é no Marrocos” … E o jogo contra o Raja Casablanca, time semi profissional africano foi um show de horrores…”

Nas semanas que antecederam o jogo, vendedores ambulantes faziam a festa nos semáforos das avenidas centrais oferecendo faixas: “Galo Campeão do Mundo”. Comprei uma, pra uso em momentos “estratégicos”.

Barzinhos da cidade começaram a faturar o futuro, reservando lugares para a grande final Atlético x Bayern…

O vexame fez persistir por algum tempo na Câmara Municipal a ideia de mudar o nome da avenida Barão Homem de Melo para Clube Atlético Mineiro. Justificativa: ela morre na Raja. A eliminação do Flamengo amenizou a mágoa e houve até buzinaço na Savassi por dupla motivação: os dois times-espinho na garganta atleticana se deram mal.

6. Que feio, Galvão! – Mal acabou o jogo do Flamengo, o ex-narrador recém-aposentado deitou falação contra o técnico português Vitor Pereira e a direção rubro-negra. O primeiro, por ter “traído” o Corinthians, saindo do clube pela porta dos fundos; os diretores, pela “traição” a Dorival Junior. Tudo certo. Errado é o “timing”. Porque não se manifestou antes, em cima dos fatos acontecendo? Nada mais desolador que ouvir ou ler coisas de profetas de guerras acabadas.

7. Paulin Bolha pergunta:

“Esse projeto de reconstrução é o mesmo dos anos anteriores ou é outro”?

Claro que é outro. O sarrafo subiu, porque agora é Série A. Só a garra e a vontade de vencer são as mesmas. Já estamos vendo outra qualidade em campo, apesar de recaídas como a de terça-feira. Bons resultados no placar estão no forno.

8. Filipe Braga recomenda cuidado com a distinção semântica:

“… existe construção, reconstrução e desconstrução…”

Com acuidade, mostra que infelizmente, até agora, estamos cometendo uma “desconstrução”, desidratando setores que foram os melhores no ano passado, como a defesa e o ataque. Peças mal posicionadas tornaram-se irreconhecíveis, como o zagueiro Lucas Oliveira.

Meu caro Filipe, subscrevo sua análise. Mas o otimista incorrigível que invadiu e assumiu a cabeça do blogueiro procura ver avanço em Pezzolano quando ele admite, já pela segunda vez, que tem errado. Nos escanteios, pelo menos, deixou de colocar um vaso ornamental. Falta agora fixar-se em 11 titulares e treinar o time de manhã, de tarde e de noite, com jogadas ensaiadas. Um jogador precisa “sentir” a posição do companheiro, mesmo fora do seu campo de visão. E, finalmente, o velho e imprescindível “meia de ligação” tem de estar em campo. Não no banco, como fez com Nikão.

9. Gelvane de Melo Cardoso, sábio:

“O tempo ao tempo… O Cruzeiro está no caminho certo.”

10. Lado bom – Como se sabe, quase tudo tem um lado bom, menos CD de sertanejo universitário. O longo atraso do Atlético em entregar camisas vendidas aos torcedores foi curioso tema do Globo Esporte: uma torcedora comprou duas camisas, pra ela e o noivo. Demorou tanto que o noivado acabou sem a entrega. Ela, feliz, arrematou: “graças ao Atlético, não gastei camisa com quem não merecia.” Está namorando outro atleticano e aguardando …

GARIMPO

“Toda distância será longa para os que não querem ir”.

(sabedoria popular)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
136 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

Dalai, e o Hulk?
Vai passar a noite pensando nele?
Kkkkkkkkk

Paulin Bolha

Não, o Dalai é casado, o Hulk vai passar a noite com sua mãe lá na zona!

Eduardo Silva

Se quisesse passa comigo a noite ficaria feliz!

Marcelo

Deve ser casado com você, pelo que pude perceber!

Diego Tandelli

com a rapariga da sua mãe que não tem jeito de casar. puta não casa!

Marcelo

Além de mariinha não sabe ler nem interpretar texto!
Volta para o Mobral analfabeta!

Diego Tandelli

enfia o dedo no seu toba e rasga, franga safada.

Pepe Legal

Atlético-MG cantando vitória e dizendo que vai atropelar o Cruzeiro…
Lado emplumado da imprensa esportiva jurando que é isso mesmo e que as turbinas galináceas estão a todo vapor… (Globo Minas, aquele abraço!)
…Jogadores do Cruzeiro com o Brio machucado e torcida mobilizada pra retomada…
…acho que eu já vi esse filme em 2011 !

…se bem que naquela época não tinha apito amigo fazendo vista grossa pras voadoras nos tornozelos 5 estrelas, nem as câmeras caolhas VARrendo as jogadas só para um lado… tudo isso possivelmente regado a nota$$$$ que não são musicais…
https://pt.flightaware.com/live/flight/PTRBZ/history/20210724/2000Z/MYNN/KFLL

A conferir !

Jotinha

Maria eu sei que você treme!
Já começou a tremedeira,já tem desculpa de apito amigo. Verdadeira Maria mole.

Marcelo

…. Brio machucado? Não seria o Brioco? Kkkkkk

Diego Tandelli

deve ser o toba da puta da sua mãe.

Marcelo

Quem é a puta de minha mãe?
A sua?

PAULO FONSECA

Com certeza é…. Kkkk

Dudu Guloso

Ah, mas teve apito amigo sim em 2011.
Não fosse um bandeirinha duvidoso errar um impedimento de PAULO BAIER contra o Athletico-PR em Sete Lagoas, na 36a rodada, o imundo cruzeirinho já entraria rebaixado na última rodada.
Paulo Baier estava mais de 1m atrás da linha de impedimento. O jogo terminou 1×1.
ASSALTO.

Diego Tandelli

enfia o dedo no toba e rasga, franga fracassada, vai caçar homem no blog das frangas cadelas.

SASSÁ

Não vai comentar as duas faltas estratégicas que deram para o Hulk hoje?

Diego Tandelli

Esse jogo e os gols pareciam uma pelada de fim de ano de casados x solteiros. O goleiro do Democrata é um frangueiro.
Frangueiro, franga, galinha é tudo comédia.
O Bunda de Tanajura faz gols só no Rural e quando chega o BR só chora.

Dudu Guloso

Não sei se você acompanhou o Brasileiro 2021, imagino que não, estava mais preocupado com a Serie C.

Marcelo

Com certeza! Ou o bofe dela proibiu ver jogos do GALÃO

Diego Tandelli

114 anos e 2 campeonato brasileiro.

um em 1971 e outro em 2021, 50 anos depois.

timinho de merda, torcida de alto falante.

a diretoria já entregou as camisas que as frangas compraram, v6oc1e, sabe?

frangas caloteiras!

Galo Doido New York

Seria o começo do fim? Seria o fim da lua de mel com a torcida? Nunca vi, não há registros de torcidas que apoiam times perdedores. É fácil apoiar time pequeno, ruim que está em fase boa ganhando de times de terceira. Quando a realidade chega, bastou 4 jogos pra vaias começarem.

O lado pobre, errado e quebrado da lagoa começou a sentir o drama. Tem até comentarista colocando o BBBruzeiro como REBAIXADO antes mesmo do campeonato começar.

Jotinha

Tem Franga Doida da favela de Nova Iorque já contando com o ovo no cu da galinha antes da hora? Tem problema de ejaculacao precoce? Ta gozando antes da hora? Tá queimando largada? Vc queima muito?

Zezinho

Isso mermo Jotinha, essa franga la do lixão do bairro Califórnia II, 2a sessâo, queima igual o sol das 2 da tarde. Ela acha que não queima, mais queima sim.

Eduardo Silva

Se quiser apostar em mim, vai ganhar queimo mais que sol de meio dia no deserto do Saara!

Eduardo Silva

Tá igual eu queimando a rosca.

PAULO FONSECA

Falou tudo… Ganhar de times série B e c é fácil.. agora a conversa muda .. mesmo assim perderam pra o poderoso pouso alegre… Kkkkk

Dudu come Merda

O VAGABUNDO DO EDUARDO SILVA, começou cedo com seus FAKES. Daqui a pouco o desocupado vem aqui falando que só fala de futebol , que eu sou isto, que eu sou aquilo kkkk Como o VAGABUNDO não tem nada para falar vai ficar aqui o dia “intirim” agredindo os outros.

Na verdade estou com pena deste VAGABA, deve ta destruindo o rabicó com a mão, braço, perna entre outros orgãos, pois unha não deve ter mais, ou não faz mais efeito kkkkk Triste ser torcedor do CSA Falidão das Gerais kkkkkk É só o começo, VAGABA DESOCUPADO kkkkkkk

Jotinha

Esse tal de Eduardo Silva tá machucando demais o fake boca de latrina aqui do blog. Esse sujeito uma hora vai morrer por falência múltipla dos órgãos, está quase colocando as tripas pra fora de nervoso. Haha Calma fake, porque esse ódio todo? Compra um consolo novo pra você se ACARMAR. Hahha o toba da franga tá pegando fogooo..

Chama o bombeiro!

Eduardo Silva

O toba da franga não sei mais o meu oxi, chama o bombeiro, tô doido numa mangueirada.

Eduardo Silva

Que isto Jotinha, eu sou uma VAGABA mesmo. Gosto de dar meu orifício corrugado, qual o problema??? E se comprar um consolo novo, por favor, deixa que eu faça as honras, uauauauauau.

Diego Tandelli

uau uau uau???

tá uivando agora? kkkk

cuecão de courooo…kkkk franga se revela toda hora…

Eduardo Silva

Tá enganada amiga sou maricota putinha igual a vc! Vai Cruzeiro Cuguloso!

Paulin Bolha

Esse fake é uma putinha do blog, roda bolsinha o dia inteiro. Para de reclamar galinha cadelinha.

Eduardo Silva

Ele não sei se é mas eu sou doida para ser, já até tenho nome de guerra, Gaby Mamadeira, adorooooo mamar.

Augusto

Tudo está no seu lugar, graças a Deus.
CSA-MG perdeu, Mané.
08/12/2019 colocou as coisas onde elas deveriam estar há muito tempo.
Eta dia abençoado!

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Esse ex clubeco em terceiro lugar no seu grupo no CAMpeonato Mineiro, e esse senhor GAGÁ como sempre não deixa de falar do Galo, preocupe-se com seu timeco , pois esse ano vai ser hilário ver a luta do ” INCAÍVEL ” pra não cair de novo. kkkkkkkk

Zezinho

Vai latir lá no blog das frangas, seu fake vagabundo!

Eduardo Silva

Ou então vai lá em casa, apaga meu fogo!

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

O véio Gagá não dá conta de responder, ai os seus travecos respondem por ele, essas smurfets cheias de vaidade são umas comédias. kkkkkkkk

Diego Tandelli

manda sua mãe responder, franga cadela! chama ela lá na zona!

Eduardo Silva

Deixa que eu mamo!

ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Não coloca a Mãe no meio não, senão eu coloco no meio da sua. kkkkkk

joão de deus filho

Bom dia.
Quando eu comentei que esse time não é forte prá disputar uma série A, fui zoado e duvidaram da afirmação, perguntando se eu tinha o poder de prever o futuro.
Estão hoje falando do resultado do jogo contra o Pouso Alegre, mas, se esquecem que estamos na quarta rodada e até agora apenas 1 vitória foi conseguida.
O time está em terceiro lugar e caso a fase classificatória terminasse agora, estaria fora da semifinal.
Torço prá que continuem confiando cegamente no Ronaldo.
Que até agora não sei o que pagou da dívida e parece que declarou ano passado que não iria ou não teria tanto dinheiro prá gastar com o time, como a torcida esperava.
Eu disse que ví matérias sobre o Botafogo, que também é uma SAF, e algumas penhoras. Lí que seriam 15 milhões, porém ontem saiu outra matéria no UOL falando de 42 milhões.
Ou seja, o clube teve bloqueios de verbas de tv, de premiações e outras, causando atraso no pagamento de credores.
Aí, fica a pergunta: o que acontece no caso de atraso de quem se torna SAF?????
O sr Dalai poderia nos informar o que já está sendo pago pela SAF do Cruzeiro aos seus credores? Eu não tenho essa informação.
Essas primeiras experiencias (Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Bahia) estão sendo de fundamental importancia prá futura SAF do Galo.
Que, com certeza, vai filtrar o que é bom e o que é ruim no processo.
E ontem toda a torcida atleticana ficou entusiasmada com a notícia dada pelo Vítor Xavier, da Itatiaia, das 2 ofertas que serão levadas ao conselho do clube.
Uma de 800 milhões sem Arena e sem CT e a outra, que eu vou torcer que seja a vencedora de 1,8 bilhão com inclusão da Arena MRV e a Cidade do Galo. E o investidor teria 50,1%, com o clube e os mecenas sendo donos do restante e tendo voz ativa nas decisões futuras, o que eu acho fundamental, dentro das minhas limitações de conhecimento do assusnto.
Esses atrasos e falta de dinheiro atual, devem se tornar no futuro apenas uma lembrança de uma fase economica ruim que passamos.
Caso essa SAF se confirme no valor proposto ( o valor do clube então seria próximo de 3,8 bilhões) o Galo mudará definitivamente de patamar.
Ou seja, a nossa SAF não terá nada a ver com a SAF do Ronaldo. Nós teremos valores injetados no clube, liquidando definitivamente todas as dívidas e com valor prá reforçar fortemente o time, enquanto até o momento só vejo torcedores azuis se perguntando cadê o dinheiro do Ronaldo.
Estou falando bobagem???
Que cada torcedor azul responda a essa pergunta.
Grande abraço a todos.

JCSR

Como alguém com 49% das ações tem voz ativa nas decisões ?

Eduardo Silva

Jão, Jão, que erva vc tá inalando agora?

Vc falando do Cruzeiro enquanto seu clube dá calote nos próprios torcedores? Cadê as camisas Manto da Massa Falida que receberam o dinheiro das frangas, não pagaram o fabricante e não tem previsão de entrega? vc tem notícia?

O Átomo de Minas é a MAIOR DÍVIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO, 1,5 bilhões e vc preocupado com o Ronaldo, com o Cruzeiro. Que mundo vc vive?

É serio que vc acredita nessa lorota que vão vender o FALIDÃO DA MASSA e os mecenas com menos ações vão continuar mandando em alguma coisa?

Em post anterior eu já te ensinei que independente de quanto um clube é vendido, se 800 milhões, 3 bilhões, 10 bilhões o dinheiro não é pago a vista. Isso vai entrando ao longo de vários anos, acorda para a realidade.

Até o shopping eles venderam parcelado, o dinheiro ainda foi bloqueado uma parte para pagar um dos vinte calotes dados no agente André Coury.

Vc enche a boca pra falar da Arena da MRV que de 450 milhões vai custar mais de 1 bilhão e ficarão sem receita até 2030 e ainda nenhum clube quer jogar a partida de inauguração com o famoso NINGUÉM FUTEBOL CLUBE de Vespasiano, mesmo pagando milhões.

Rapaz, para de passar vergonha, para de escrever lorotas.

Da próxima vez que vc escrever bobagens aqui vou mandar sua mãe cortar sua internet e tomar seu celular.

Tô avisando!

Dudu come Merda

Tenho certeza que nem este VAGABA esquizofrênico acredita nas coisas que ele escreve kkkkk e muita viagem, agora além de comer merda deve ta fumando também kkkkk

Maria mole

Gaby Mamadeira vai mamar meia hora e fica quieta menina levada!

Augusto

Dudu, olha a raivinha, que as suas coronárias não vão aguentar.
Aceita que dói menos.
O Cabbbuloso já morreu e vocês não aceitam.
Perdeu, Mané!

joão de deus filho

Cara, vc fala como se fosse o dono da verdade. O Galo tem sim, a maior dívida do futebol brasileiro. Atrasou a entrega do manto da massa, em função do atraso no pagamento da parcela do Shopping. Porém já está tudo resolvido e vão ser entregues nos próximos dias. Quanto ao pagamento do valor da SAF, vc deve ter alguém infiltrado lá no Galo, prá te informar como vai ser o pagamento, né?
Porém, eu tenho informações que tudo lá na SAF do Galo será totalmente diferente da SAF do seu time.
Não faça comparações que vc não sabe.
Quanto à nossa Arena, toda obra tem um valor inicial e costuma ficar o custo final muito acima daquele valor. Porém, tá tudo sendo pago e o clube não teve que colocar nem 1 centavo lá, até agora.
Vai sair caro, mas vai sair. Na verdade, já tá mais de 95% pronta.
E quanto ao adversário, eu se fosse da diretoria, chamaria o clube mais barato de Minas. A torcida não está preocupada com quem virá e sim em ir prestigiar e conhecer a nossa casa, coisa que vc vai morrer e não vai ter o privilégio de ver seu clube ter. Nem vc nem seus filhos e netos.
Ah!!!,,, Só uma informação prá vc: hoje, o programa Balanço Geral divulgou que o gordinho de vcs está em dívida com a prefeitura do Rio. Teve que suplicar prá que dividissem um valor em 84 pagamentos. Procure no site do R7, da Record, se achar que é notícia fake.
E, por favor, me informe o que foi que ele pagou até agora da dívida também monstruosa de vcs.
Aproveite prá checar também a notícia da penhora do Botafogo. 42 milhões. É bom que fiquem de olho.
Outra coisa, o Galo não ficará sem receita até 2030. Vc anda muito mal informado.
Ah…. falando em futebol: o Cruzeiro ocupa a quinta posição no Mineiro atualmente. Se não ficar entre os 5 primeiros, ano que vem não estará na Copa do Brasil. Sabia disso??? Procure saber, já que vc anda tão mal informado.
Grande abraço.

Eduardo Silva

Prezado João de Deus, boa noite!

Vou te dar uma moral de novo, já que vc se dirige de forma educada e falando SOMENTE sobre futebol, ao contrário de outro sofredor que frequenta esse blog dos cruzeirenses:

1) Sobre as camisas que não foram entregues, o clube recebeu o dinheiro, NÃO PAGOU o fabricante, mentiu falando que atrasaram a entrega e colocaram vários prazos que não foram cumpridos, CALOTE nos próprios torcedores!

2) Não tem nada a ver com venda do shopping. E ainda NÃO existe prazo de entrega. Tem torcedor indo na justiça contra clube por estelionato e saiu matéria na imprensa, conforme o Sr. Dalai colocou ai em seu post do dia.

3) Essa estória da carochinha que a SAF do ASA de Vespasinao será diferente de TODAS do mundo inteiro, que será mais épica, mais isso e aquilo é lorota! Eles falam que vão vender 51% e vão continuar comandando o depto de futebol. Só se o investidor for muito burro mesmo, colocar dinheiro em uma Massa Falida e deixar os outros que quebraram o clube continuar administrando tudo.

4) Sobre a Arena Rabicó de Zebra leia essa matéria;

https://www.lance.com.br/atletico-mineiro/atletico-mg-estima-que-arena-mrv-dara-lucro-para-o-futebol-apenas-a-partir-de-2030.html

Alguns valores da obra são:

R$ 21 milhões – Doação do terreno
R$ 278 milhões – Aporte do Atlético-MG (venda do Diamond Mall)
R$ 43 milhões – Naming rights
R$ 169 milhões – Cadeiras e camarotes

O custo geral da Arena MRV excedeu as expectativas projetadas pela diretoria do Atlético-MG e bate hoje cerca de R$ 926 milhões. Entre diversas despesas e pedidos de crédito, o clube espera passar a ter lucro para o futebol com o estádio apenas a partir de 2030.

Dudu come Merda

Para de regurgitar o que você come Esquizofrênico comedor de bosta. que XAROPÃO. O vagabundo acho que é o dono da verdade e que sabe tudo. Acho que você não sabe nem o diâmetro de sua ruela, que deve tá muito gasta. Vai trabalhar VAGABUNDO.

Eduardo Silva

Vixi…. o fake tá surtando….kkk

Calma franga, tá sentindo a cloaca pegar fogo? Kkk

Vou lavar sua boca com água sanitária.

Late mais que não tô te ouvindo….kkk

Pruuu tiii tiiii

Bruno Araújo de Carvalho

Dr. Dalai .. Além dos remanescentes que não rendem nas partidas como Oliveira – Neto Mouta – Brock e etc .. Acrescento que o desempenho dos laterais escolhidos pelo treinador (Gasolina – Cipriano) estão abaixo da critica. Ambos pra mim NÃO tem qualidade para vestirem o manto 5 estrelas em uma série A … Na partida diante do Pouso Alegre, foram inúmeras chances que estes jogadores tiveram e livres de marcação para realizarem um simples cruzamento para a área e ambos “mandaram” a bola para as arquibancadas atrás do gol inúmeras vezes.
Pra mim falta qualidade e Ronaldo e sua equipe precisam enxergar isso o quanto antes .. Oremos !!

Teobaldo

Não seja ingrato, Bruno! Os geniais Oliveira, Neto Moura e Brock são craques eleitos no troféu guará (tudo minúsculo) tão exaltado pelo nosso anfitrião.

Diego Tandelli

O Geobaldo gosta de gozar com o pau dos outros também. Mas mesmo as galinhas velhas, mais de idade, não aprendem nunca! Tem mais de 50 anos que a franga vai bem no Rural e chega no Brasileiro caga fora do pinico. Bateram um cachorro morto e sobem no meio fio para cacarejar costume. A idade não trás sabedoria para todos!

FRANGA VÉIA BURRA. (TUDO MAIÚSCULO).

Augusto

Não fica com raivinha não, que vai piorar.
Perdeu, Mané, desde 2019

Diego Tandelli

perdeu, mané?

opa, escondam os celulares, o ladrão chegou!

Faz o L, faz… L de ladrão. kkkk

Lula Livre

Dudu sendo Dudu, golpista!

Diego Tandelli

lambe bolas de DEScondenado!

Wilson de Oliveira Garcia

Eleitor do fujão? Isso, continua, bobão, enquanto fujão está nos States curtindo a vida. Além de Maria, patriotário. Quase dá dó kkkk

Eduardo Silva

Não sou de torcida organizada de político. NÃO existe esquerda, direita, existe quem tá dentro roubando e quem tá fora querendo entrar.

O congresso é um balcão de negócios, quem era fiel ao Bozo já está lá se vendendo ao Lularapio e os outros aplaudindo, como hienas cercando uma carniça.

TENTE comentar somente sobre futebol, pra passar menos vergonha.

Lula Livre

Arrego lambe bolas bolsominion

Teobaldo

Ok, Galai, encerramos o assunto Minas Arena! O Estado de Minas, indiretamente, grita (para ninguém ouvir) que o contrato é inexequível. Ficando o estádio às moscas o desgaste será reduzido facilitando a manutenção com consequente minimização do custo para tal finalidade, o que potencializará outros eventos culturais sem perda de arrecadação. Assim, o retorno financeiro do Concessionário poderá até ser aumentado, resultando numa menor contra-partida do Estado. Que bom, não é mesmo?

Diego Tandelli

TODOS OS ANOS a imprensa faz as previsões dos clubes que vão disputar título, o que vai ser campeão e os que vão ser rebaixados!

TODOS OS ANOS!

E erram, TODOS OS ANOS! Soletrem comigo:

TOOO DDOOOSS OOOSS AAAA NOOOSSS.

As frangas estão todas aqui cacerejando com disfunção erétil e ejaculação precoce, tudo queimando a largada e CAGANDO de medo de enfrentar o timinho do CRUZEIRO, será o jogo da vida das frangas!

NÃO APRENDEM NUNCA!

Eduardo Silva

Duas coisas só nesta vida que tenho certeza, uma que vou morrer, a outra é que até lá vou me acabar na vadiagem, nesse carnaval vou sair fantasiado de fogo, vai que acho um bombeiro mangueirudo para acabar com meu fogo.
Adorrrrooooooo.

Dudu Guloso

Quando o Gornaldo diz que o resultado de campo é o menos importante, o que ele quer dizer é que, no momento, o importante pro TRISSEGUNDINO é cair de boca no saco do governador de MG, de juiz trabalhista, de gente do STJD, conseguir regalias, benesses, nada diferente do que esse clubeco sujo já fez quando foi expulso do Profut e foi chorar no colo do Rodrigo Pacheco.

Bife de ouro pra mim
Mineirão pra mim (já era né, o capanga Fernando Marcato vazou)

Porteiro? Ele pode esperar o acerto trabalhista.

Eduardo Silva

A magoa das frangas com o Ronaldão é grande demais!

Olha a diferença:

O Ronaldo ganhou o Cruzeiro DE GRAÇA e levou o clube para a série A, está organizando a gestão profissional e está assumindo tudo e trazendo o clube de volta a seu protagonismo no Brasil e no mundo.

O Rubens Menin ganhou o Alt Mineiro DE GRAÇA, construiu estádio nas costas do clube, colocou dinheiro, falou que ia melhorar a gestão, que ia ser um dos melhores clubes do mundo, que ia vender camisa até na China e agora quer VENDER o clube, ficar com uma parte das ações para vender depois e dá calote em vendas de camisas nos otários sofredores.

Disse que não tem a expertise do Ronaldo para administrar um clube de futebol e está vendendo a Massa Falida para um cara que não sabe se a bola é redonda ou quadrada!

Entendo porque as frangas não gostam do Ronaldo.

Essa magoa só vai aumentar!

Paulin Bolha

Agora que eu li. Kkkkkk
Fumou maconha estragada e veio escrever. Oi então comeu bosta estragada só pode.
Olha a frase “trazendo o clube de volta a seu protagonismo no Brasil e no mundo.”
Nem no mineiro é protagonista essa bosta de time.kkkkkk ainda mais no cenário nacional,mundial nem se fala, não dá nem para imaginar essa bosta de time jogando uma libertadores, nem no sonho tem capacidade.
Chupa Maria e olha a situação do time do Ronaldo na Espanha.tem 23 pontos em 20 jogos, adivinha se está brigando por protagonismo, não é claro brigando para não cair.

Bob

Cruzeiro acabou. Desmontaram um time mais ou menos e montaram um time medíocre. Podemos esperar uma goleada na próxima segunda-feira. Temos escapado dela, mas acho que agora vem.

Galo Doido New York

Parece que a turma da quinta série descobriu que tem um buraco na b..da e gostam de ficar com o pinto na boca.

Seria bom ter a Dona Beti de volta, o Rei Melo rebelde entre outros. As zoeiras eram bem mais inteligentes e sadias.

VERGONHA O BAIXO NIVEL DE ALGUNS NO QUINTAL ALHEIO

Eduardo Silva

Pinto na boca manda para mim adorooooo, eu gostummmmm.

Eduardo Silva

Quinta série que ganhei o apelido de Gaby Mamadeira, mamava mais que recém nascido nesta época, eu gostummmmm!

Cruzeiro Sim!

Vi, claro, o “jogo” entre Cruzeiro e Pouso Alegre.
Tenho as seguinte observações:
1. jogo foi absurdo de ruim. Para ser honesto, nas circunstâncias nas quais aconteceu, ouso dizer que, qualquer time no lugar do Cruzeiro sofreria agruras semelhantes.
2. o Pezolano vai encarar sem medo;
3. substituiu 3 caras com 30 min de jogo. Eu vejo que só não substituiu todos porque, lógico, ele precisa analisar mais. Pezolano tem todo nosso apoio;
4. Isso não foi recado, foi porrada mesmo;
5. Com essa ação ele “gritou” para quem tem ouvidos no Cruzeiro: q bosta intolerável de jogadores. Não admitamos isso.

No rastro dessa discussão, o Sr Ronaldo cria caso com a Minas Arena. Sr Ronaldo, claro, entendemos as cagadas de presidentes, de Dalais e que tais (nunca foram dignos de dirigir um Cruzeiro). Foram somente “frutos das circunstâncias” que levaram o Cruzeiro às portas do inferno, mas, o Mineirão??????? Esta é nossa casa! Este gigante é nosso lar. Daí, você vai fazer “politicazinha de retreta”, “escrotinha”, barata, digna de submundo, arriscando o Cruzeiro??? Vai procurar mais dinheiro em outro lugar. Engole a Minas Arena. Nossa casa é inegociável, seu verme!
Teobaldo está completamente certo! Pague! E Negocie decentemente.

Zeiroooooooooooo

Paulin Bolha

Comentário de franga enrustida!

O cara não entende de nada do que tá acontecendo e vem dar palpite errado!

Quem está com a faca e no queijo na mão é o clube e não a Minas Arena que foi fazer graça com o clube da Torcida de Alto Falante e se fudeu!

Podem rasgar o U com a unha porque o Mineirão mais cedo ou mais tarde, de um jeito ou de outro volta para o Cruzeiro de graça ou em parceria com outro investidor!

Já arrumou algum time pra jogar na Arena Rabicó de Zebra?

Nem pagando milhões ninguém quer!

Só groselha de franga magoada! O Ronaldo ainda vai machucar muito essas codornas cacarejantes.

Cocoricóóó prruuu tiii tiii

Eduardo Silva

Começa pelo nome de merda tinha que ser Maria sim! Vai dar meia hora de bunda Maria!

Eduardo Silva

Só esqueci de uma coisa quando for me chama! Eu gostummmmm!

Maria

Outro boçal.

Maria

Opa! Boçal.

Maria

Bobalhão. Seus pais sabem que você é tão bossal?

Maria

Boçal, infantiloide, trouxa.

Maria

Cheguei agora e esqueci de me apresentar, Maria Boca de Veludo, bola gato só 10 na guaicu segundo andar ao 213.

Zezinho

Boa tarde! Além do beócio duduzinha baforenta, tem outro idiota usando meu nome no quintal do Galai! Uma lástima esses fakes usurpadores!
Contudo, não pude deixar de observar que a duduzinha bafo de coliformes fecais, com seus inúmeros fakes, está ensandecida aqui hoje! Será que é esta data, nove de fevereiro (9×2), que provoca esse efeito raivoso na maria segundina!?! A confirmar…que venham os fakes do beócio…

Janete de Azevedo

FESTIVAL DE SABORES!

Neste Festival, o primeiro a se apresentar foi o do amargo jiló!!

Eduardo Silva

Vem não que já me falaram que meu jiló é doce! Se alguém aí tem dúvida disso me fale que que dou para tirar a prova! Eu gostummmmm!

Paulin Bolha

A franga fake usando o nome do Eduardo Silva tá assanhada hoje!

Que carência, hein?

Eduardo Silva

Maria fake usando o nome do Paulin Bolha tá com coceira no fiofo né!

Paulin Bolha

Kkkkkkkk
Pode deixar a Maria Eduarda usar, não passa de um moleque sem educação!

Marcelo

se você não gostar do amargo do jiló, você dá seu jilozim pra mim?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

Alguns comentários:

a) Não to aguentando mais, estou sendo humilhado, massacrado, achincalhado neste quintal, não estou suportando.

b) Mesmo usando minha centenas de Fakes, não estou conseguindo enganar mais ninguém, já não sei mais o que fazer.

c) Sei que tenho hábitos que não são cartesianos, e por isto as frangas me tratam com desrespeito e preconceito.

d) Tento falar de futebol, faço pesquisas em vários sites, principalmente do time de Vespasiano, para postar aqui, inclusive noticias velhas e sem importância, e as frangas me chamam de Xarope. Não sei mas o que fazer ou inventar.

Sr. Dalai, me ajude…

Eduardo Silva

PANHAME VIDENTE

E o Manuel Panhame foi em um restaurante e pediu que o
garçom lhe trouxesse uma galinha caipira bem assada.
Mas antes ele queria ver a galinha.

O garçom levou a galinha para o Panhame e assim
que ele pegou a penosa ele enfiou o dedo no fiofó dela, cheirou
e falou para o garçom: essa galinha é do Sítio Bela vista, é de granja, não é caipira.

E o garçom voltou lá dentro e pegou outra galinha e
levou até o impaciente Manuel. Novamente ele enfiou o dedo no fiofó da coitada e assustada galinácea e falou: essa também não é caipira é a galinha do Sítio de São Bernardo da Baixada da Égua Manca.

E até que enfim o garçom trouxe a galinha caipira e o Panhame concordou em come-la, pois comprovou sua autenticidade pelo seu método infalível da dedada cloacal.

Um bêbado bem conhecido na região chamado Paulin Bolha, vendo tudo isso chegou perto do profeta Panhame e falou:

_O senhor pode por favor me falar onde eu moro?

Franga assanhada… cocoricóóóó

Manuel Panhame

O cruzeirense é um ser vivente que experimenta poderoso medo de sofrer goleada exemplar criadora de bicho em seu lombo sofredor,secundário e escangalhado. Se acontecer essa feliz previsão, sapatearemos gostosamente neste Quintal que tem dono, ruidosamente, foguetoriamente, nós que somos do Clube Atlético Mineiro e vibramos com alegria nas vitórias. O cruzeirense é um ser vivente portador de rouquidão nos olhos, rouquidao denunciadora de seu medo torturante. Coitado. Sentimos, mas não podemos fazer nada a não ser sapatear. É nós. O medo tirano tira o apetite e compromete a libido. Pobrezinho. Oh dó…

Eduardo Silva

Bom dia, Sr. Manuel Panhame,

O Paulin Bolha tá pedindo seu telefone, ele falou que não se lembra bem dessa estória, só do final, mas ele tá querendo querendo continuar com mais calma o que “começaram” naquele dia.

Ele manda falar que chegou bem em casa, com um LEVE incômodo na região glutea, mas já passou uma pomadinha e disse que vai ficar bem.

Ele falou pra vc mandar seu endereço que ele vai mandar umas flores brancas em agradecimento e satisfação pelo seu carinho, quero dizer, pela sua atenção.

Ele termina a conversa com um profundo suspiro…

Ain, ain, Panhamim, ain, manezim…

PRONTO! Já fiz minha boa ação do dia, estou incentivando os casais a serem felizes, o resto é consequência do momento!

O importante é ter saúde, Paulin Bolha! Não ligue para os invejosos!

Paulin Bolha

Sua boa ação seria dar o telefone de sua mãezinha! Aí sim seria uma boa ação!

Eduardo Silva

Se apelar pra mãe é pior!

Aceita a dedada que dói menos!

Maria

O misógino se manifesta. Encontra guarida aqui. É aceito e, às vezes, pasmem!, é elogiado. Nefasto! Já se expressou como um patife. Mas, como se diz, é brincadeira! Que bom para o Dalai que isso traga mais acessos e mais dinheiro para ele. Rsrsrs

Manuel Panhame

Esse riso no final é de que? De nervoso por ser tão imbecil? Misógino, Manuel Panhame? Manuel Panhame adora mulher. Desde que ela tenha entre outros atributos, cérebro. Nefasto? Patife? Cuidado com as palavras, Maria. E cuidado com Manuel Panhame. Ele tem sangue quente. Não é polido como nosso anfitrião não, que se cala para alguns imbecis como vc que vêm ao Quintal para ofender ele e os outros. Se vossa pessoa q se diz mulher quiser prosseguir, é só me dizer. Estou indo ao Butantã, mas não me demoro…

Maria

Prossigamos, besta quadrada. Adora mulher? Como? Servida? Pelada? Carne? Vc citou, festa linda, “presença feminina” como se fosse mais um kitute da festa dentre outras barbaridades. Ameaça não. Trouxa. Vira gente.

Paulin Bolha

Ain, ain, misógino….

Mais um fake chamado Maria para ser o guardião das leis e dos bons costumes de rede social, de blog do Cruzeiro?

O cara vem escrever sobre misogenia e pôe o nome de Maria para constranger cruzeirense? Sério isso?

Como que o Dalai ganha dinheiro com blog e mais acessos, ainda mais de idiotas como vc?

Franga Tola!

Paulin Bolha

A torcedora do cruzeiro Eduardo Silva encontra o gênio da lâmpada:
– Vamos menina, você tem três pedidos.
– Seu gênio, eu estou com tantas saudades da minha mãezinha que já se foi…
– Não, ressuscitar mortos, não! Isso é difícil.
Faça outro pedido.
– Então, seu gênio, eu queria muito que meu namorado, que também é cruzeirense, se transformasse num machão.
E o gênio responde:
– Qual o nome da sua mãe mesmo?

Por que Eduardo Silva compra dez ingressos quando vai aos jogos no Mineirão?
– Para levar a família toda.
– Não.
– Para o policial revistá-lo 10 vezes

Eduardo Silva

Que bom que vc chegou em sua casa!

Mas tira esse sorriso do rosto, o dia de ontem que vc encontrou o Panhame já passou!

Passa gelol, que passa!

Paulin Bolha

Que ótimo que está feliz, o gênio realizou seu desejo heim! Fez seu namorado macho!

Itamar

Guardando meus comentários para após o jogo contra nosso adversário de SEGUNDA.

Eduardo Silva

Sr. Dalai bom dia!
Alguns comentários:

“Maria, eu sei que você treme
Sempre que o Galo vai jogar
Eu vi Riascos ir pra bola
E o Victor de bico isolar

9 a 2 eu já ganhei, vi o gol do Vanderlei
E o Fábio lá de costas a chorar
Do Verón eu vou lembrar
Mineirão se fez calar
E o Galo para sempre eu vou amar”

Paulin Bolha

Não ganha nada
Time sofredor
E é por isso que canto assim
Tomaticru galooo

Eduardo Silva

Bafão de hoje amigas:

https://br.bolavip.com/amp/entretenimento/Eu-bem-sei…-Larissa-Manoela-sai-em-defesa-da-Larissa-do-BBB-23-apos-campanha-na-web-pedindo-saida-da-sister-20230209-0180.html

O bico vai pegar no BBB23! Amoooo!

Eduardo Silva

Ops!

Escrevi no blog errado, relevem!

Marcelo

Descobri que esse fake é conhecido no seu bairro como pernilongo!

Fiquei intrigado e perguntei porque ele tem esse apelido…

E falaram que ele é igual pernilongo porque é inconveniente e só para de chupar no tapa.

Dudu come Merda

Kkkkkkkkkk o Dudu gosta de apanhar kkkk quanto mais bate, mais ele chupa kkkk e’ uma vagaba kkkkk

Eduardo Silva

Atlético: a contratação de Saravia, e a conta que não fecha

O Atlético tem uma folha salarial compatível às de Palmeiras e Corinthians, na casa dos R$ 20 milhões por mês, com faturamento bem menor

Preciado, Gilberto, Hugo Mallo… depois de várias tentativas frustradas, o Atlético enfim acertou com um novo lateral-direito: Renzo Saravia. O argentino mal chegou e já causou decepção no torcedor.

A contratação menos badalada/desejada reflete algo que não é dito publicamente, mas faz toda a diferença: o Galo passa por um momento financeiro extremamente difícil. Com prêmios, direitos de imagem e comissões a empresários atrasados há bastante tempo.

A verdade é que o Atlético de hoje concorre com o Flamengo, que fatura três vezes mais, e com o Palmeiras, cuja arrecadação é duas vezes maior.
Hulk, Paulinho, Vargas, Pedrinho, Zaracho, Patrick, Edenílson… só que a conta não fecha. Porque o Atlético tem uma folha salarial compatível às de Palmeiras e Corinthians, na casa dos R$ 20 milhões por mês, com faturamento bem menor.

Resumo da ópera: o Atlético montou um elenco incompatível impagável. A menos que se torne uma SAF. E para ontem!

Jorge Nicola.
10/02/2023 14:40
/ atualizado em 10/02/2023 14:47

OBS: O que venho escrevendo aqui o cara copiou e colou em uma matéria hoje no Superesportes, ou seja, as frangas falidas, estão vendendo o almoço pra comprar a janta.

OBS-2: Alguém sabe se já entregaram as camisas da Massa Falida que deram calote nos sofredores? Frangas Caloteiras.

GALO + CALOTE = GALOTE

Pruuuu tiiii tiiii

Dudu come Merda

Kkkk enquanto isto o Brioco só vai rasgando kkkk e sem dó kkkkk fica com raivinha não come merda, e” muito recalque desta vagaba kkkkkk

Domingos de Oliveira

Lanma tem de preocupar mesmo com outra agremiação, porque o CSA-MG, propriedade PRIVADA, não há o que comentar.

Domingos de Oliveira

Fico pensando, sob o argumento de que agora é uma SAF adeza, o antigo Cruzeiro não paga nada e ninguém. Vendeu o nome e as glórias do Queiroz, fiado, a longo prazo, e os credores que se danem, e daí vem os adeptos do CSA-MG cantar dívidas de outra agremiação, que só de patrimônio tem o triplo da dívida. Aguardem

Eduardo Silva

SE patrimônio pagasse dívida, cadê o Shopping Diamond que era a redenção do clube?

Venderam e não fez nem cosquinha nas dívidas bancárias! A dívida dobrou nessa gestão atual, em to4no 1,5 BILHÕES.

Outra bobagem é achar que algum investidor está de olho em patrimônio, em CT, sede da Lourdes, Arena… SE o cara quisesse investir em clube campestre, CT ele comprava um resort lá na Bahia.

Outra lorota que as frangas NAO entendem é que estádio de futebol é um equipamento que dá mais despesa e trabalho do que lucro.

Frangas do ASA de Vespasiano vivem na ilusão!

Obs: os caloteiros já entregaram as camisas MANTO DA MASSA FALIDA?

Heitor Sica

Não fala bobagem.

https://gilbert92.jusbrasil.com.br/artigos/139772569/a-responsabilidade-patrimonial-no-processo-de-execucao

Dá uma estudada antes de escrever qualquer coisa!

Eduardo Silva

Bens patrimoniais podem ser dados de garantia bancária, serem arrestados, penhorados para pagamento de dividas.

Mas você já viu aqui no Brasil algum CT, um estádio de futebol ou outra sede de clube ser enviado a leilão para pagto de alguma divida trabalhista ou qualquer outro calote de clube?

Senão o André Cury já tinha mandado TODOS os imóveis das frangas a leilão.

O máximo que a justiça de Minas conseguiu foi penhorar o mais importante troféu do ASA de Vespasiano: Troféu de Campeão do Gelo.

Mas o oficial de justiça foi lá em Lourdes e não encontrou nada, nem na vitrine da Olegário Maciel que tá igual Guarapari, só tem Mineiro!

Procurou no freezer da cozinha e falaram que derreteu…..kkkk

Já entregaram as camisas que deram GALOTE nos sofredores?

V6oc1e, sabe?

Heitor Sica

Se não foi na toca da raposa né! Não vai no CT do Atlético. Mas patrimônio vale sim, seu segundo texto em relação aos bens tá certinho. O primeiro texto tem vícios né!

Eduardo Silva

Prezado Heitor,

O que escrevi foi a realidade dos fatos. Passaram a vida inteira enchendo a boca, falando que tinham shopping, os dirigentes pateticanos falavam que era a redenção do clube com o valor do aluguel mensal e a torcida zoava os cruzeirenses sobre isso.

Foi vendido e foi tampar rombo da construção da Arena da MRV, tbem conhecida como Rabicó de Zebra que vai “dar lucro” após 2030, segundo os “dirigentes” que só falam verdades.

Os maiores ativos de um clube são ganhar títulos, torcida grande para gerar receitas e revelar jogadores para vender ao exterior….

O resto, só churumelas!

Heitor Sica

Querido não disse em termos de zoação e sim em termos de lei, é ela juntamente com costumes e princípios que nos nortea. Capítulo importante do direito a propriedade tem um fim social muito grande, e sim, garantidora de dívidas.

Paz em bem.

Dudu come Merda

Para de escrever merda come bosta. Que Xaropao está Maria esquizofrênica.

Marcelo

Gabyzinha mamadeira porque você não fala de FUTEBOL?
Se o time deve ou não tô cagando e andando. Não me devem nada nem eu devo nada a eles!
Fala de FUTEBOL, ou fica ruim pra você?
Kkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

1o. aqui é conversa de homem, não de moleque!

2o. lave a sua boca imunda quando quiser se intrometer em alguma coisa;

3o. não dirigimos a palavra a um vagabundo fake desqualificado;

4o. e não pedi sua opinião e nem te chamei para latir em algum comentário que faço aqui;

entendeu ou quer que desenhe?

Dudu come Merda

Que isto vagaba, deste jeito o Toba não vai aguentar kkkkk

Cruzeiro Sim!

Pezolano (via Dalai), coloque um cara dos nossos 100% marcando o Ruque (que não é grandes coisas). Acabou o time deles. Precisava ser alguém do tipo Augusto Recife. Kbô. 3 Cruzeiro a 1 Mineiro.

Paulin Bolha

Kkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Podia também uma marcação especial no Ademir Fumacinha.

Dizem que ele vira fumaça durante os jogos e ninguém acha ele…ok

Prruuuu tiii tiiii

Zezinho

Importante a preocupação, Hulk e um no gol dão conta.

Marcelo

Kkkkkkkkk, bicha preocupada detectada!!

Marcelo

Crucru não é rival, não é adversário.
Crucru é cliente VIP! Os números não mentem…..

Zezinho

e sua mãe é VIP na zona que ela faz ponto também?

Marcelo

Mariinha apelou! Só não pode arrancar a calcinha azul celeste pela cabeça! Kkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Já arranquei!

PAULO FONSECA

JÁ ESTÃO TREMENDO MARICOTAS?? ESSE DALAI ESTÁ GAGA… MORRO DE RIR LENDO ESSA B… QUE ELE ESCREVE. ARROGANTE E VAIDOSO, CARACTERÍSTICAS DE UM CRUZEIRENSE.

Paulin Bolha

O correto é Gagá com acento.no último A.

Até para xingar alguém o cara deveria estudar um pouco.

Fala para sua mãe fazer sua matrícula no Maternal I de novo, sua franga burra!

Fake analfabeto!

Eduardo Silva

Me ensina Pulin, adoro aprender, juro sou bem burrinha e você é muito inteligente.
Se você me ensinar te pago com o que você quiser, que tal?
Topo até bola gato!
Eu gostummmmm

Eduardo Silva

ÉÉ CAMPEÃÃOOO ÉÉ CAMPEÃÃOOOO ÉÉ CAMPEÃÃOOOO

BRASSIIILLLL CAMPEÃO SULAMERICANO SUB20

TRES CRUZEIRENSES NESSA CONQUISTA: O zagueiro Weverton, o lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio. DNA DE CAMPEÃO É PARA POUCOS MESMO!

ESSES REPRESENTAM MINAS GERAIS!

Acabaram de ganhar da Seleção Uruguaia por 2a0 e desde 2015 não ganhava esse sulamericano o que dá uma vaga ao Mundial da categoria.

O Uruguai foi melhor no 1o tempo e no segundo tiraram centroavante, atacantes para segurar o resultado, comemoravam o título e se fud%$#$.

E a principal característica dos uruguaios é catimbar e bater muito.
E as vezes eles mudam com bater muito e catimbar! Mas no final do jogo tomaram os dois gols, um com cruzamento de Kaiki, do CRUZEIRO, mas antes teve uma jogada do Stênio do CRUZEIRO em profundidade.

E ainda quiseram sair na porrada ao final do jogo, os caras são mal perdedores desde pequenos. Mas a maioria saiu de campo chorando.

E o Pezollano tem tres meninos bons de bola para aproveitar no time principal e o Ronaldão tem esses jogadores com potencial de venda futura, pois ainda disputam a Copa do Mundo na Indonésia, a vitrine do CRUZEIRO resplandece!

zerooooooooooooooooo