FESTIVAL DE HORRORES - Quintal do Dalai

FESTIVAL DE HORRORES

  • por em 22 de novembro de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

O jogo contra o Sampaio Corrêa extrapolou os piores pesadelos. No segundo tempo, chegou a provocar dúvidas de fundo: seria futebol aquela coisa estranha que os dois times praticavam em campo?

O Cruzeiro finalizou uma vez, como de habito, sem perigo, o adversário nenhuma, na etapa final. Nem escanteio houve. As áreas adversárias tornaram-se zona de exclusão, infestadas do Covid-19, proibida a aproximação. A lenda Alberto Rodrigues confessou: foi o pior jogo que já transmitiu em sua vida.

Na entrevista pós partida, Luxemburgo revelou a meta urgentíssima do Cruzeiro: resolver o transfer ban para que possa voltar a contratar. Mas isto é pra ontem, disse ele, pra que não se percam oportunidades de fim de temporada.

Deixou claro o óbvio: com este time não chegamos a lugar nenhum.

Estabelecido este consenso, a tarefa seguinte é levantar recursos, ou seja, restaurarmos no comando azul o mínimo de austeridade e transparência de propósitos para abrirmos oportunidade de investimentos. A dubiedade da presidência, mantendo as duas velas acesas, a Deus e ao Diabo, vai prolongar o drama da Nação Azul a níveis insuportáveis. A mais eloquente demonstração de cegueira administrativa é pretender resultados diferentes mantendo o mesmo sistema. Preservar os conselheiros remunerados, só porque entre eles está Gustavo Perrella, e continuar a relação espúria com a Família União, esfarinha a credibilidade do presidente no momento mais difícil da história deste grande e imortal Clube. Ao invés dessa dubiedade de comando, que por dois anos nos mantem em situação vexatória, precisamos com urgência da ação profilática de um sol de meio dia.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Cruzeiro x Náutico, quinta-feira, às 20h, no Mineirão inteiramente liberado, com ingressos a preços populares. Será a despedida de Rafael Sobis e Ariel Cabral. Será também nosso último jogo nesta versão 2021 da Série B. Ano que vem começará a versão 2022, outra chance pra ser disputada, finalmente, como Cruzeiro!

Quanto a Sobis e Cabral não mereciam essa despedida meia-boca, integrando um time tão inexpressivo. Os dois, vestindo esta camisa, já tiveram companheiros muito melhores.

2.José Antônio, atento, corrige o blogueiro: Cruzeiro não venceu o Botafogo. Houve empate nos dois jogos.

E o placar moral, não conta?

Depois, vem a censura ante o silêncio da coluna sobre o afastamento do presidente da Comissão de Ética do Cruzeiro. Aí vou recorrer a uma conhecida zona de escape: questão de foro íntimo.

3. Mutirão do Cinquentenário – Grupos sociais corrigiram o blogueiro que se referiu a “Maratona” para classificar o esforço geral na Série A para garantir o Atlético na liderança folgada. Maratona é ação individual, lembraram eles. Já Mutirão é trabalho coletivo, com integração de todos rumo a um propósito comum, como fizeram Palmeiras e Flamengo, há um mês, atuando com times mistos para não se aproximarem do líder.

4. Censura no Blog? Strip tease na Capela Sistina? Impossível. Avolumam-se as reclamações quanto a súbita dificuldade de se postar comentário neste QUINTAL. Vamos retornar à direção técnica e reiterar: temos de facilitar, jamais emperrar, os corajosos participantes.

5. Luiz Gonzaga de Barros, em nostálgica volta ao passado, acentua:

“É meu caro Dalai, foram 97 anos sendo muito fácil torcer pelo Maior de Minas, a insignificância do outro lado contribuiu em muito com esta facilidade. ”

Você tem toda razão, Luiz Gonzaga. Quase cem anos sob um céu de brigadeiro, até que baixamos a guarda e não percebemos a tormenta. Mas isto passa. Em pouco tempo Cruzeiro e Atlético voltam para seus devidos lugares.

6. Marcilio Vaz um dos mais influentes líderes da barraca atleticana neste QUINTAL comemora – e muito! – sabem o quê? A queda percentual de 5% na supremacia do Cruzeiro sobre o Atlético.  De 28,2% a 19,5% para 23,3% a 19,1%.

Caro Marcilio, parabéns pela racionalidade, reconhecendo a liderança da torcida   em Minas. Agora anote um detalhe importante: O percentual perdido pelo Cruzeiro não migrou para o Atlético. Que, aliás e surpreendentemente, perdeu torcida.

7. Jorge foi tocado no nervo exposto do dente pela frase de Luiz Gonzaga“a insignificância do outro lado” – referindo-se ao Atlético:

“porque nunca tiveram mais vitórias em confrontos diretos; porque nunca conseguiram superar o ex-rival em títulos regionais, onde é olho no olho; porque sempre tremeram em mata-mata nacional contra o ex-rival…”

Meu caro Jorge, liderança em confrontos regionais, não pergunte ao Google, que você se decepciona. Títulos “regionais” podem acaso se comparar aos nacionais e internacionais? Não se compara incomparáveis!

Tem sido tecla batida e rebatida neste QUINTAL, mas vamos repetir:  O Atlético está vivendo um instante mágico. É um dos melhores times do Brasil, enquanto o Cruzeiro está passando por fase de horror. O atleticano, portanto, deve contentar-se com o presente, tão auspicioso. E pronto. Não mexa no passado, porque lá a chefia é azul através de nossas “páginas heroicas, imortais”. Simples, assim. Há 50 anos, franca e disparada supremacia cruzeirense, entupindo nossa sala de troféus. Nos últimos três anos, tsunami e coronavirus arrasam o Cruzeiro. Paradoxalmente, o Atlético vive fase de esplendor. Mutatis mutandi, é a famosa pesquisa americana aplicada aqui: Você prefere ganhar na Loteria ou ver a casa de seu vizinho, muito melhor que a sua, pegar fogo? O atleticano ganhou na loteria e está vendo a casa do vizinho incendiar. 

8. Teobaldo contesta o blogueiro: Não são 50 anos de espera e sim “49 anos, 11 meses e 14 dias, uma vez que o Campeonato acabará em 12/12”. Brincadeiras à parte, a verdade é que essa multidão de atleticanos com idade inferior a 50 anos ainda não viu seu time ser campeão brasileiro. Lamentável, ainda mais porque o rival é “apenas” tetra campeão.

Teobaldo é outro que também reclama das incompreensíveis dificuldades técnicas impostas a quem pretende postar comentários neste QUINTAL. Estamos pedindo providências urgentes. 

9. Brusque recupera os 3 pontos e enlouquece a massa atleticana ainda esperançosa que o Cruzeiro caia para a Série C. É tão grande o ódio acumulado nesses 50 anos de bullying que muitos atleticanos trocariam o título brasileiro pela queda do Cruzeiro. Acho que nós também trocaríamos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Antonio

Bom dia Sr. Dalai, “placar moral”???? Ahahahhahahahahaahah muito bom ver que o senhor está de bom humor… Tudo bem a questão de “foro íntimo”…. jogadores “meia-boca” merecem despedida “meia-boca”… Ambos só estão aqui porque ninguém os quis….. Ou se esqueceram que o Ariel Cabral ficou mais de um mês na Argentina tentando achar algum interessado e nada??? Ou que o Sóbis estava encostado na reserva do Ceará, que está doido pra se livrar dele???
Despedida melancólica pra um ano melancólico: Quarto colocado no mineiro, eliminado da Copa do Brasil pelo Juazeirense, e sem conseguir ficar uma única vez entre os 10 primeiros da SEGUNDONA… E isso tudo no ano do centenário do clube….

RCS

Realmente você foi realista no comentário. Não adianta passar o pano é preciso ter coragem para encarar a realidade se quiser chegar em algum lugar.

Jorge

Boa segunda-feira a todos, aos que ganharam, aos que perderam com dignidade e aos que, sem dignidade, “arrumaram” um empate malandro para escapar da série C. Quem diria, hein?

E, especialmente, uma boa SEGUNDA aos que precisaram ofender o espírito da competição, fazendo vergonho jogo de compadre contra a Bolívia Querida, para escapar da TERCEIRA. A que ponto chegamos! Terrível, terrível, terrível!!!!

A propósito, esse vergonhoso arranjo com o poderoso Sampaio Correa, também conhecido como Bolívia Querida, já é um treinamento para a virada de mesa quando a Liga vier? Vai ter gente querendo disputar a série A sem conseguir o acesso, via série B? Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso!!!!!

E o Dalai afirma não ter nada a ver com a censura no Blog. Acredito nele. Mas que tem bbbruzeirense aí no site boicotando o Quintal, ah, isso tem! Não faz sentido, às vezes estar liberado para comentários e na maior parte das vezes, não. O que eles estão esperando, já que os últimos bbbruzeirenses da resistência bateram em retirada? Vencer os Atleticanos pelo cansaço? Podia até ser. Alguns já desistiram. Mas essa pinga de Badia e esse churrasco de picanha angus do Quintal, fica segurando a gente…

E o Dalai está como a Carolina da música do Chico Buarque. Porque “o tempo passou na janela e só o Dalai não viu”. Vejam o que ele escreveu: “Mas isto passa. Em pouco tempo Cruzeiro e Atlético voltam para seus devidos lugares”. Já passou, Dalai. Já passou. O Galo e o BBBruzeiro já voltaram “para os seus devidos lugares”. E a tendência é só aumentar a diferença, pois nem mesmo a picaretagem de ‘ajustar’ resultados e as tramoias benecianas irão fazer o BBBruzeiro escapar de seu destino final.

E o Dalai não se dá por vencido, nem mesmo quando pego com a “boca na botija”. Depois dele ter dado seis pontos para o BBBruzeiro em dois jogos contra o Botafogo em que levou apenas dois (superfaturamento de 300%, coisas do BBBruzeiro!) ele ainda assim não dá o braço a torcer e truca: “E o placar moral, não conta?”. Ainda bem que não, Dalai. Porque depois daquela vergonhosa armação de sexta-feira, se moral fosse algo que contasse, BBBruzeiro e Sampaio Correa tinham que perder no mínimo 10 pontos e ir fazer jogo de compadre na série C. Ainda bem que o BBBruzeiro não se importa com essa coisa de moral, né Dalai?

E o Dalai acha que não dá para comparar confrontos regionais, seja em resultados das partidas, seja nos títulos alcançados. É o contrário, Dalai. Só dá para comparar quando os rivais olham no olho um do outro. E é nesses momentos que o ‘pequeno que queria ser grande’ treme ao ver o Gigante do outro lado. Aí o que era “rivalidade” vira “disparidade”. E quem inventou esse termo, não fui eu. Foram jornalistas que estudaram a história dos confrontos regionais em todo o Brasil. “Em Minas não há ‘rivalidade’. O Galo está tão na frente que lá é ‘disparidade'”, dizem eles. Terrível, terrível, terrível!!!!

E o BBBruzeiro namorou com a série C, mas casou mesmo foi com a série B. Casamento que já entra no terceiro ano. São as famosas bodas de trigo ou de couro. E aprendendo com o google, “o significado dos símbolos é simples: o primeiro representa o amadurecimento do casal, além da prosperidade e união. Já o segundo elemento simboliza a proteção que o contato diário proporciona”. Que lindo!!!! Emocionante, emocionante, emocionante!!! Viva o casal!!!!!! Série B e BBBruzeiro, tudo a ver!!!!!

Por hoje é só. Depois da segunda, vamos para a terça. Mas o BBBruzeiro, por enquanto, não vai estar lá. Então até a quinta. Será que o BBBruzeiro alcança esse feito heroico e imortal? Está a caminho. O alçapão do fundo do poço está ao alcance da mão. É só procurar direito. E quem procura, sempre alcança. Boa sorte em sua caminhada, BBBruzeiro!!!!

RCS

Não compreendo… O que percebi foi a intenção do blogueiro em denunciar, criticar mostra sua indignação com a diretoria perante a este cruzeiro cada vez mais mergulhado na merda. Mas vejo através e alguns comentários, que se perde o foco sobre um problema urgente para focar em rivalidades que não se leva a nada no momento. A situação passada ( já não voltam mais) do atlético e cruzeiro são bem distintas da situação atual, e no que se deve concentrar e na situação atual se o cruzeiro quiser sair do buraco.

Sem Paciência

Não fica falando isso! Vai que alguém acredita e decide fazer alguma coisa DE VERDADE, ao invés de ficar só se lamentando por águas passadas (que não voltam mais). rs

Pergunta aí: Quem vai colocar dinheiro no CENTAVO com esse “povinho” do Conselho ainda lá… VC colocaria??? Viu? rs

Leonardo Mello

Prezado RCS, Com todo o respeito, mas a situação do BBBruzeiro é muito semelhante ao rico que se tornou pobre, ele esta na fila do marmitex (doado pela prefeitura) e continua se achando. A história daqui para frente será a briga para se manter na série B evitando a todo custo ir para a série C. Terrível, terrível, terrível.

Atleticano

Não sei se você é novo aqui, mas é isso que temos nesse blog; muita cortina de fumaça para atrair os comentários atleticanos, que já são maioria a tempos.
Os problemas do cruzeiro, aqui, são secundários, o importante é rivalizar com o Galo.
Veja isso, agora está questionando o título do Galo, ao que parece todos os times estão ajudando o Galo a ser campeão, que dó dessa gente.
A validade do “cavalo paraguaio” está prestes a vencer, agora a nova é “todos os times ajudam o Galo a vencer”
Pelo jeito foram muitas ajudas, afinal já são 23 vitórias, e contando. Que pessoal amigo do Galo, abriram mão do título e premiações somente para ajudar o Galo. Fato a ser estudado e registrado para a posteridade.

Esse blog me alegra demais, meus dias são bem melhores quando passo por aqui.

Marcilio Vaz

Bom dia! Dalai você está parecendo a velinha da Praça é Nossa, escuta e não entende bem as palavras, só que no seu caso lê mas não entende o que foi escrito, no seu caso absolutamente normal, já que vem de uma operação de visão, e me parece que não ficou 100% né!
Vou abordar de outra forma meu caro, quem sabe facilite sua compreensão. Não disse que concordo com a pesquisa, pelo contrário acho mal feita, e lhe pergunto o que você acha dela, pela sua resposta acredito que você concorda com ela, então vamos lá, o BBBruzeiro perdeu 5% de torcedores levando em conta a população de minas que é de 20 milhões, a pesquisa tras o BBBuzeiro com 23% da torcida (lembra que tem um erro de 3%) isso dá 4,6 milhões de torcedores então você que concorda com a pesquisa também concorda que BBruzeiro tem 4,6 milhoes de torcedores e não 9 milhões, a você vai dizer que o BBruzeiro tem torcedores fora de Minas, pode até ter mesmo, mas não tem 4,4 milhões de torcedores fora de Minas nunca!
Outro ponto que você concorda é que se o erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos o Galo tendo 19% pode ter entre 16% a 22% de torcida o BBBruzeiro pode ter de 20% a 26% sendo assim levando em conta oerro da pesquisa podemos ter mais torcedores que vocês. Que bom que você acha isso!

Teobaldo

“NA ENTREVISTA PÓS PARTIDA, LUXEMBURGO REVELOU A META URGENTÍSSIMA DO CRUZEIRO: RESOLVER O TRANSFER BAN PARA QUE POSSA VOLTAR A CONTRATAR”. Na verdade, Dalai, na entrevista pós partida o Luxemburgo revelou a SAFADEZA de um resultado ARMADO para que dois times medíocres e decadentes escapassem da possibilidade de queda à Série C na última rodada. Isso, sim, é o que foi revelado nas entrelinhas da entrevista (obviamente, para quem não é analfabeto funcional como nós, não é mesmo?)

BRINCADEIRAS À PARTE, A VERDADE É QUE ESSA MULTIDÃO DE ATLETICANOS COM IDADE INFERIOR A 50 ANOS AINDA NÃO VIU SEU TIME SER CAMPEÃO BRASILEIRO. (Isso é verdade, mas em contrapartida, diversos amigos meus morreram ante de 2003 e também não viram o Bbbruzeiro ser campeão brasileiro DE VERDADE)

LAMENTÁVEL, AINDA MAIS PORQUE O RIVAL É “APENAS” TETRA CAMPEÃO – Na verdade o rival é tri-campeão (com óbvio doping financeiro em duas conquistas, COMO FARTAMENTE COMPROVADO, o que parece não ter importância), além de ter vencido um outro torneio “via fax”, história vergonhosa também solenemente ignorada.

Jorge

Ou seja, (apenas para argumentar, tá Dalai, não estou propondo expropriar os títulos conquistados pelo BBBruzeiro graças ao dopping financeiro), se comparar apenas o título conquistado sem contestação (2003), deixando de lado os outros dois, frutos do dopping financeiro, e o de fax que nem dá para discutir, o BBBruzeiro de 4 títulos fica com apenas um (superfaturamento de 400%, coisas do BBBruzeiro). É muita vaidade para pouca coisa que presta de verdade. Peneirando o que não presta, sobra pouca coisa de valia.

Teobaldo

O que existe, de fato, é um TRETA-Campeão e não um Tetra-Campeão.

Jorge

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito boa essa. O time das tretas….

kkkkkkkkkk

Sem Paciência

Fala, Dalai!
Bom dia, Cara!

Cada dia estou mais certo da Vitória do Galão Querido, na prateleira mais alta, numa categoria especial junto com o porco e o fRameRDA. O CENTAVO, na SEGUNDA prateleira, quaaaaase caindo para a terceira,….. DE NOVO! (Babysauro) rs

Quanto a seu parágrafo: “Depois, vem a censura ante o silêncio da coluna sobre o afastamento do presidente da Comissão de Ética do Cruzeiro. Aí vou recorrer a uma conhecida zona de escape: questão de foro íntimo.”.

A necessária e insofismável reprimenda vem pelas palavras de Edmund Burke: “The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing.” ou “Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.“. Foi porque muitos se calaram quanto toda sorte de DESCALABROS eram cometidos, em especial, o Conselho do qual VC fazia parte, que o seu clube chegou aonde está. Espero que CONTINUEM CALADOS! rs

O Galo e o Caloteiro não estão. Eles SÃO assim agora! O Galo ascendeu, amparado pelos BENDITOS 4Rs, e o CENTAVO decaiu, apesar do esforços heroicos DO PEDRINHO.

Reconheço sua dificuldade em encarar o presente e especular sobre o futuro quando se afiguram tão alviNEGROS. rs Daí, talvez, a fuga para 50 anos no passado, para um tempo IMAGINÁRIO quando seu time era superior ao Galo. NUNCA FOI! É só consultar os títulos mineiros para comprovar que o Campeão Brasileiro de 2.021 SEMPRE esteve a frente do Falidão. Podem ganhar de outros, mas, no grande terreiro de Minas Gerais, quem sempre cantou de Galo foi o… Galão Querido! ! ! KKKKKKK

A verdade é que: “Tudo muda o tempo todo no mundo. Não adianta fugir. Nem mentir pra si mesmo agora.” (Lulu Santos). Há algumas décadas, ninguém usava celular. Vc se imagina, hoje em dia, sem ele??? De forma inversa, se usava fax. Vc conhece alguém que ainda usa fax atualmente? As coisas mudam, essa é a única verdade imutável!

Seu clube diminuiu e o Galo agigantou-se para além de sua apaixonada torcida. Quem não quer as conquistas do porco ou do fRameRDA, vai torcer pra quem??? rs

Espero que vc esteja por aqui nos próximos 50 anos, portanto se alimente bem, remédio na hora certa e exercícios físicos regularmente!

Avante, Galão Querido, Orgulho Maior das Minas Gerais! Vamos em busca do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2.021!

Augusto

Prezado Dalai,
Onde está a democracia nesse espaço ?
Nem comentar estamos podendo mais…..
Já estava com saudades e preparei um versinho pra alegrar a sua SEGUNDA.

“O Kbbbuloso pra série A não vai
também pra serie C ele não cai
e nem da serie B tão cedo ele sai
Isso tudo pra alegria do Dalai”

Vamos manter isso daí que tá bom demais…..
E vou confessar uma coisa : se me pedirem pra escolher entre um título pro Galo e a permanência do Kbbbuloso na série B, adivinhe o que eu vou preferir?
Que o Galo fique sem títulos durante cem anos.
Tá tão bom assistir kbbbuloso e Confiança, Kbbbuloso e Sampaio Correia, Kbbbuloso e CSA……glub,glub,glub,glub, o Titanic afundou.
Viva 08/12/2019!

Jorge

Ok. Opinião não se discute. Mas isso vale para você e para quantos mais achar o mesmo. De minha parte, não acho que o BBBruzeiro tenha tanta importância assim para pagar esse preço tão alto. Sem contar que, com eles na série A, já começamos o campeonato com 12 pontos e não só com 6.

Sem Paciência

Muito bom! KKKKKKKK

Bruno da Silva

Dalai, que isto, porque show de Horrores kkkkkk O VASCO demorou 13 anos para ter 4 Séries B, BOTAFOGO demorou 20 anos para ter 3 Séries B, GRÊMIO e PALMEIRAS demoraram 10 anos para terem 2 Séries B, CRUZEIRO já fez história: em 3 anos conseguiu 3 series B kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teobaldo

Bbbruzeiro, Eficiência é o seu nome!!!

romulo

Vários comentários falando sobre a vergonhosa, vexatória e desrespeitosa maracutaia do micróbio azul q combinou com o sampaio, por debaixo dos panos, um teatrinho de q estavam jogando bola visando assegurar, de forma humilhante, um empate pra q ambos não caíssem pra terceirona e o dalai não fala nada sobre o assunto. É o famoso se fazer de égua…
Tão humilhante qto ter q usar esse subterfúgio pra não cair é um bloqueiro fazer de conta q nada aconteceu.
É tão ridículo qto o renato gaúcho elogiar a arbitragem qdo ela errou clamorosamente a favor do flamerdinha.

Sem Paciência

O problema de se fazer de égua é que o cavalo tá chegando…

Teobaldo

Reeeeeelllllllliiiinnnnnnnccccccchhhhhhhh pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó

Augusto

“Upa, upa, upa, cavalinho manhoso tira do atoleiro esse time cabuloso
Upa, upa, upa cavalinho Alazão, nem com sua ajuda esse time sobe não
Upa, upa, upa meu cavalinho Espanto me empresta uma grana pra pagar o pai de santo
Upa, upa, upa meu fiel pangaré, se não ganha do CSA, vai falar com o Zezé”

GERALDO

cOISA MAIS ESQUISITA ESSE NEGOCIO DO EMPRESTIMO DO JOGAFOR AIRTON., ISSO NOS MOSTRA, QUE O CLUBE NAO CHEGOU A ATUAL SITUAÇAO DEVIDO A DESONESTIDADE E ROUBO DAS QUADRILHAS, ALEM DISSO TEMOS, TAMBEM A INCOMPETENCIA DOS GESTORES DA EPOCA.. O PROBLEMA QUE ESSE PESSOAL, TANTO OS LADROES QUANTO OS INCOMPETENTES, JA DEVERIAM FAZER PARTE DA HISTORIA, UNS ENCARCELADOS E OS DEMAIS ESQUECIDOS E IGNORADOS. MAS ESTAO AI FIRME E FORTE, COMO SE FOSSEM OS DONOS DA RAZAO E PENSAM TER DIREITO DE ESCREVER A HISTORIA, RIDICULOS.

Jorge

Uai, se são “donos da razão” eu não sei. Mas que são donos do BBBruzeiro, isso são. E eles têm o direito de escrever a história, sim. Porque foram eleitos democraticamente para isso e caminham para uma reeleição tranquila, sem oposições. Enquanto isso, os simpatizantes não fazem nada para mudar a situação. Nem uma manifestaçãozinha de meia dúzia de três ou quatro. É fim de feira mesmo!

walter duarte nascimento filho

Gostei do nome deste blog, mas faltou o Lama, kkkkkkkkk Cruzeirim rebaixadao tá mais na lama que nunca…. esperançosos para que um investidor muito maluco acredite que vai conseguir ganhar dinheiro com essa merreca falida…..

Teobaldo

Como parece que você é novo no pedaço informo que o nome do blog é “Quintal dos Atleticanos”, afinal de contas somos a maioria por aqui (e no resto do mundo também, à despeito de algumas pesquisas mentirosas realizadas por um conselheiro do Bbbruzeiro). Seja bem vindo! Informo também que a lista de investidores já foi divulgada nesse espaço e dentre eles estão Papai Noel, Mula sem Cabeça, Saci Pererê, Curupira, Fada Madrinha e outros. Não some não! Estamos sempre precisando de ajuda para colocar as coisas nos devidos lugares nesse espaço, onde a diversão (dos Atleticanos, naturalmente) é garantida. Abraços!

Jorge

Desses investidores aí, a maioria já desistiu. Viu que o BBBruzeiro é uma verdadeira fábula. História para boi dormir. Parece que só ficou mesmo foi a Mula sem Cabeça, porque se cabeça tivesse, já tinha desistido também.

Marcilio Vaz

Estou indo, não dá para viver nesse quintal com bloqueios e censuras!
Todos os BBBruzeirenses ja foram, o ultimo desertor foi Rei Melo, foi-se embora a resistência. Time falido caindo pelas tabelas, torcida desamparada e encolhendo cada vez mais. O ultimo que sair deste quintal que apague a luz.

Bruno Araújo de Carvalho

As mudanças para o 2022 não deverão ser poucas, temos uma barca de jogadores de “qualidade duvidosa” que devem sumir desta instituição .. Muitos que ai estão da barca do Conceição; Mozart e Pastana e Cia, não tem qualidade alguma pra vestir o nosso Manto. E já que as Frangas já começam a antecipar e comemorar o título do 50tenário BI, eu também me antecipo na pergunta aos carentes … Cadê o Tri !

Teobaldo

Amigo, se há dúvidas sobre a qualidade de vários jogadores, o ideal é dar outra chance a eles na próxima temporada. Muita calma nessa hora! Em tempo, é forçoso reconhecer que você entende de TRI antecipado e consecutivo, afinal de contas a conquista do TRInaB, jamais conseguida por nenhum realmente grande do país, ocorreu com várias rodadas antes do fim do campeonato. Parabéns, e que o Tetra (e não Tetra, como de costume) venha em 2022!

Leonardo Mello

Teobaldo, até hoje eles não entenderam que ano que vem será passado o cadeado e a corrente nas portas do Bbbruzeiro, dívida astronômica e receita perto do zero.

Jorge

Teobaldo, concordo. Se houvesse certeza, seria o caso de dispensar. Mas se há dúvidas, o ideal é mesmo dar uns dois ou três anos para que eles provem sua qualidade.

Lembrando sempre da máxima do Tiririca: “Pior que está não fica”. Ou será que fica? o BBBruzeiro vem quebrando todos os recordes de vergonha e humilhação ultimamente, porque não mais um?

E o menino é exigente, não? Já quer o tri? Quem sabe ano que vem a gente não consegue o tri e eles o tetra? E no caso deles, consecutivo ainda. É muita alegria!

Rei Melo

Dalai uma pergunta para o Sr pensar:
A torcida vai lotar um jogo que nao vale nada, .. por incrível que parece o clube terá um lucro…
Perguntas ..
O que será que o tal presidente fara com o lucro?
Pagara os tais conselheiros?
Fara festa para os conselheiros da facção União?
Viajara para Europa para dar palestra para português analfabeto?
Renovar o contrato com essa perebada por mais 5 temporadas?
Vindo do pessoal do Cruzeiro so temos estas opções…
Estamos lidando com gente sem noção por isso perguntas ridículas..
Alias o que fazem estes tais conselheiros para receber alguma coisa?
Votam em Analfabeto e estelionatários… protegem bandidos e absolutamente nao entendem anda de futebol.. para que servem estes vermes?
Mais uma pergunta sem resposta da fabrica de fumaças e pano quente do Dalai kkkk
Vai um apostinha ai…? quem será o novo imbecil técnico do clube?
apostas na mesa galera.. Vindo de diretoria pode -se esperar mais um sem noção , desempregado, que vai encostar aqui..

Jorge

Eu acho que devia usar para pagar luvas na renovação dos contratos dos jogadores atuais. Tenho certeza que não há um grupo tão experiente em série B como esse. Mas acho que vai mesmo é para colocar os salários em dia. Salário dos conselheiros remunerados. Terrível, terrível, terrível!

trackback

Google

Wonderful story, reckoned we could combine a few unrelated information, nevertheless really worth taking a appear, whoa did one particular understand about Mid East has got additional problerms too.

trackback

Kaws X

[…]we prefer to honor many other web websites around the internet, even if they aren’t linked to us, by linking to them. Beneath are some webpages really worth checking out[…]

سنوات الدراسة فى كلية الاسنان

[…]below you will obtain the link to some web-sites that we feel you ought to visit[…]

trackback

FiverrEarn

[…]we came across a cool site which you may well love. Take a look for those who want[…]