MINUTO FINAL, COMO ENFRENTAR? - Quintal do Dalai

MINUTO FINAL, COMO ENFRENTAR?

  • por em 20 de agosto de 2023

Staff Images / Cruzeiro /Flickr

Temos que começar uma campanha psicológica pra acrescentar na cabeça de nossos jogadores mais um minuto ao tempo de prorrogação determinado pelo árbitro. Eles continuarão “ligados” até serem “surpreendidos” pelo apito de encerramento.  Parece brincadeira de mau gosto entregar os pontos no minuto final, após perder uma série de oportunidades.

Alô, Pepa:  tranque os jogadores numa sala e passe dez vezes o vídeo dos jogos contra o Botafogo, Palmeiras e Corinthians. Repita as cenas dos curtinhos à media distância que são mais um atraso de bola para o goleiro adversário. Mostre que isto enterra ataques promissores que farão falta no fim do jogo.  Exiba as dezenas de escanteios batidos, sem qualquer proveito. Os cabeceios em direção ao gol, que também não levam qualquer perigo, pela dinâmica da bola e o posicionamento do atleta. Faça um exercício de imaginação e mostre as variantes de jogadas se a opção fosse apenas “casquinhar” a bola ou desvia-la para um companheiro…

Some todas essas frustrações de ataque e tente imaginar quais seriam os resultados se as nossas opções fossem outras.

O lamentável empate conseguido pelo Corinthians no último minuto de jogo não se deveu apenas à perda da bola por Gilberto. Isto ocorreu na intermediária dos paulistas. Havia ainda muito chão a ser percorrido, com culpas azuis em cada trecho. Mas os culpados maiores agiram no primeiro tempo: a sucessão de oportunidades perdidas de modo bizarro. Deveríamos e poderíamos fazer 2 ou 3 gols, tranquilizando a vitória. O Corinthians entregue, recolhido em seu campo. E o Cruzeiro sem saber o que fazer no último terço. Rifando bolas ou só “atrasando” para o goleiro Cassio. O tempo passando e o adversário se animando ao pressentir que se formava o conhecido e temível quadro intitulado: “quem não faz, leva”.

E “levamos”, mais uma vez.

Até quando, Pepa?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Salvando o domingo – A noite de sábado nos deixou com aquele horrível gosto de cabo de guarda chuva molhado. No domingo, fim da manhã, o jogo do Vasco contra o Atlético amenizou o sabor amargo. Preservou o nosso domingo.

2. Galo Doido New York – após recesso sabático volta batendo as teclas de sempre: tentar mais uma vez fazer “piada” virar fato consumado (caso Benecy Queiroz), o “calote” oficial da SAF e o “Melhor Clube fora do eixo Rio-São Paulo”. Temas já debatidos aqui muitas vezes. Revelam a obstinação de ilustre dorense ausente em lutar contra um fantasma que, certamente, atormentava sua infância no Alto São Francisco: a hegemonia celeste fora dos cariocas e paulistas, a sucessão de títulos.

Curioso e sintomático prato feito pra analistas é a insistência com que Galo Doido se refere “à camisa azul mais horrorosa do planeta…”

Mais ou menos como você dizer: Gisele Bündchen é a modelo mais feia do mundo… Chaplin foi o pior diretor de cinema de toda a história… Machado de Assis nunca aprendeu a escrever… Vinicius de Moraes foi o menos inspirado dos compositores… Milton Nascimento é o pior cantor brasileiro…

O Conselho de Sábios da Grande Bom Despacho quer te analisar pessoalmente. Pode ser dia 8 de outubro, no aniversário da sua cidade?

3. Diamante celeste – seja bem-vindo ao QUINTAL. Respondo às suas duas indagações:  Vejo com pesar a briga de foice pelo pequeno feudo que restou ao Conselho Deliberativo e à Presidência do clube social do Cruzeiro.  Poderíamos ter propostas mais administrativas e criativas.   Menos ofensivas e personalistas visando privilégios.

A segunda:

“Assim como você, sou SÓCIO DIAMANTE. Para o desespero da minha esposa. Me entristece ver que nenhum ex-presidente do Cruzeiro ou membro do Conselho Gestor está ali. Apenas você. Por favor, repasse essa mensagem a eles.”

Meu caro Diamante celeste, acho que você está equivocado. Não creio que sou o único sócio Diamante do Cruzeiro dentre os ex-presidentes e companheiros do Conselho Gestor.

4. Copa do Brasil – Flamengo x São Paulo – A próxima decisão de mais um torneio que no seu inicio tem a participação de clubes de todo o país reascende lembranças gloriosas para a Nação Azul. Elas são mais um argumento que justifica a posição do hexacampeão como o melhor clube fora do eixo Rio-São Paulo. E não é de hoje.

Eduardo Silva faz o resumo dos títulos, indicando quem enfrentamos e ganhamos na final:

1993 – Cruzeiro venceu o Grêmio

1996 – Cruzeiro venceu o Palmeiras

2000 – Cruzeiro venceu o São Paulo

2003 – Cruzeiro venceu o Flamengo

2017 – Cruzeiro venceu o Flamengo

2018 – Cruzeiro venceu o Corinthians

O São Paulo, que vencemos em 2000, tão vitorioso em outras disputas, com Telê Santana e Muricy Ramalho, jamais foi campeão da Copa do Brasil e tentará, mais uma vez, agora diante do Flamengo.

Impossível negar: A saga do Cruzeiro, ao longo de decênios, brotou de feitos assim, lotando a sala de troféus.

5. David, bem vindo ao QUINTAL.  As colunas são publicadas às segundas e quintas-feiras. No bloco Bate Papo há a interação com os comentários de leitores postados na coluna anterior.

GARIMPO

“Afinal, o que atrapalha o nosso país? Não é a incompetência pra fazer a coisa certa. É a competência pra fazer a coisa errada.”

(Jésus Rocha)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
66 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Silva

O Alt Mineiro pode ser dividido em 4 eras:

1. ERA DO GELO

2. ERA DO NADA

3. ERA RONALDIM PUDIM DE PINGA

4. JÁ ERA

Eduardo Silva

jogadores que mais vestiram a camisa do MAIOR DE MINAS:

1º Fábio …………….. 976…………… Goleiro
2º Zé Carlos……….. 633………….. Volante
3º Dirceu Lopes….. 610………….. Meio-Campista
4º Piazza…………… 566………….. Volante
5º Raul Plassmann…. 557………….. Goleiro
6º Eduardo Amorim 556………….. Meio-Campista
7º Vanderlei………. 538………….. Lateral-esquerdo
8º Henrique………… 524………….. Volante
9º Joãozinho………. 485 ……………….Atacante
10º Palhinha……….. 457………….. Atacante
11º Ademir………….. 442…………. Volante
12º Ricardinho……… 441………….. Volante
13º Adelino………….. 430………….. Meio-Campista
14º Vavá……………… 428 ………………..Zagueiro
15º Darci Menezes… 427 ………………..Zagueiro
16º Nelinho…………. 411…………… Lateral-direito
17º Pedro Paulo…… 405 ……………….Lateral-direito
18º Léo……………….. 401 ……………….Zagueiro
19º Nonato………….. 394 ……………….Lateral-esquerdo
20º Douglas…………. 391 ………………..Volante

Mas e só jogador bom de bola! Se fosse fazer um Jogo das Lendas, formaria uns 50 times só de craques, nada de jogador meia boca.

zerooooooooooooooo

joão de deus filho

Meu caro. Prá fazer um Jogo das Lendas é preciso ter um estádio prá inaugurar. Vcs tem????

Mario Castro

Não, cacarejante é preciso lendas. Quantas cinco vcs tem?

Eduardo Silva

Uai, Jão, então as Codornas erraram porque o estádio é dos Menins… kkk Eles doaram e “pegaram” de volta? kkkk Antes espetaram no lombo das frangas as “dívidas onerosas”…kkkk coisa de 2 bilhões e crescendo…

E o inocente não cansa de passar vergonha!

wilmario bento barbosa

Esclarecendo: terreno de 50 milhões que Menin doou ao campeão do gelo em 2020 foi comprado por 8 milhões e meio em 2018.
Considerando que o mesmo pegou terreno de volta com estádio construído, na verdade, foi o Atlético que fez uma boa doação ao mecenas. Foram estrupados

https://noataque.com.br/futebol/time/atletico-mg/noticia/2023/08/22/quando-e-por-quanto-a-mrv-comprou-terreno-que-abriga-o-estadio-do-atletico/

Marcelo

Sabbbe o que isso significa?
Nada!!!
Pesquisa de vagabundo, de quem não trabalha!

Augusto

Vai dar meio metro de toba seu enrustida!

Jamicel

Boa noite, Dalai!

Em relação à final da Copa do Brasil, meu sentimento é dúbio:

a) secar o Flamengo para que ele não chegue a cinco conquistas e faça sombra ao Cruzeiro;

b) secar o São Paulo e manter a escrita da Copa do Brasil como o único título não conquistado por este grande clube, uma delas por obra do Cruzeiro.

Ontem, fui espectador do jogo no Mineirão e fiquei pensativo, assim que fiquei sabendo da morte dos torcedores do Corinthians, principalmente com o gol no final, talvez um alento àqueles que nos deixariam em circunstância tão trágica.

Como lição: não devemos dar tanta importância às coisas banais e devemos viver voltados àquilo que importa, pois a vida é um sopro!

Que DEUS abençõe nossa semana!

Paulo Augusto

Parabéns, muito bem colocado e faço coro com suas palavras.

Também estou com sentimento dúbio quanto a Copa do Brasil, pelos mesmos motivos.

Gelvane de Melo Cardoso

Ontem mais uma vez fomos ao Mineirão, essa mistura de palco gigante do futebol, Cruzeiro e amigos nos motiva sempre sair da Grande Bom Despacho. Como nas últimas 3 partidas, duas no independência e ontem no Mineirão, ao retornar para casa sempre deparamos com acidentes em nossa mão e ontem não foi diferente, em Nova Serrana um Corolla bateu na mureta de proteção. Todo cuidado é pouco. Chegamos em casa às 02:31 da madrugada. Lamentável o que aconteceu com os torcedores do Corinthians. Que Jesus abençoe os familiares.

Gelvane de Melo Cardoso

Quanto ao jogo o gol do Corinthians foi uma sucessão de erros, Gilberto, Palácios e Marlon, mas a conta do chá foi para o Gilberto, ele podia ter feito várias coisas, menos o que fez. Está na hora do Pepa dar oportunidades para Ian Lucas, Fernando Miguel entre outros.

Eduardo Silva

OS CLUBES MAIS COPEIROS DO BRASIL:

1o.CRUZEIRO…..08 COPAS DO BRASIL + 02 LIBERTADORES = 08 TÍTULOS

2o.GRÊMIO……..05 COPAS DO BRASIL + 03 LIBERTADORES = 08 TÍTULOS

3o. FLAMENGO.. 04 COPAS DO BRASIL + 03 LIBERTADORES = 07 TÍTULOS

4o. PALMEIRAS…04 COPAS DO BRASIL + 03 LIBERTADORES = 07 TÍTULOS

5o. CORINTHIANS.03 COPAS DO BRASIL + 01 LIBERADORES = 04 TÍTULOS

6o. SANTOS……….01 COPA DO BRASIL + 03 LIBERTADORES = 04 TÍTULOS

7o. ÁTOMO MINEIRO..02 COPAS DO BRASIL + 01 LIBERTADORES = 03 TÍTULOS

8o. SÃO PAULO……..00 COPA DO BRASIL + 03 LIBERTADORES = 03 TÍTULOS

Eduardo Silva

*06 COPAS DO BRASIL

Dudu Coprofágico

Fiz uma pesquiza no GPT, sobre qual time grande ficou mais tempo seguido na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

De acordo com os resultados , o time grande que ficou mais tempo seguido na segunda divisão foi o Fluminense, que caiu em três oportunidades consecutivas: em 1996, 1997 e 19981. O clube carioca, porém, conseguiu escapar do rebaixamento em duas ocasiões por meio de viradas de mesa: em 1996, com a criação da Copa João Havelange, e em 2013, com a punição da Portuguesa por escalação irregular de um jogador2.
Outros times grandes que ficaram mais de uma temporada seguida na segunda divisão foram:
• Vasco da Gama, que caiu em duas oportunidades seguidas: em 2015 e 20161.
• Botafogo, que caiu em duas oportunidades seguidas: em 2002 e 20031.
• Palmeiras, que caiu em duas oportunidades seguidas: em 2002 e 20031.

Achei estranho o Falidão CSA não figurou na resposta. Depois descobri que fiz a pergunta de forma equivocada, quando digitei TIME GRANDE. Fiz novamente, apenas com TIME. Ai apareceu o CSA das Gerais com 3 anos seguidos na 2º Divisão.

Eduardo Silva

E a galinha fake “esqueceu” um de seus vários nomes que escreve aqui e veio com o nome de dudu coprofágico para passar recibo em meu post? kkk Nem pra malandro o fake tá dando mais!

Ô franga carente de atenção, o que já disse e vou repetir: O que importa ficar dois, tres anos na segundona se o timinho de v6oe1s tem 115 anos e ganham poucos títulos? Um INSIGNIFICANTE FUTEBOL CLUBE !!

O Cruzeiro pode fechar as portas que o futebol mineiro acaba! O ASA está atrasando salários, perdendo pra time do Z4, dívidas pra todos os lados, técnico perdido e uma codorna recalcada como vc tá preocupada com o Cruzeiro?

Conta pra gente quem foi que magoou você assim, porque vc fica aqui latindo o dia inteiro e passando essa vergonha toda?

Que galinha carente, hein?

Lá vem o Vascão Cabuloso aos dois minutos do primeiro tempo, chutou a gol, goleiro mão de alface solta a bola….CAIXA…CAIXA….CAIXA…..kkkkk

pruuuuu tiiiii tiiiii

Dudu Coprofágico

recibo assinado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

a única coisa que esse otário sabe escrever é isso?

ainnn, recibo assiando…

Marcelo

Mas que assina, assina!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Chupa Dudinha dadeira

Paulo Augusto

Ah, acrescentaria a Supercopa… Que na época, tinha muito valor e os melhores times da América.

Quem viveu isso, inesquecível…

Eduardo SIlva

Bem lembrado! E ai tenho que acrescentar os Estaduais que por muito tempo eram os únicos títulos disputados. Ahh larga pra lá!

joão de deus filho

Meu caro Dalai.
Quem tá pior, o seu time ou o meu???
Sem pestanejar, eu respondo: o meu.
Afinal, vc pode é comemorar.
Pois o objetivo do seu clube no início do Brasileirão, era não cair.
Enquanto nós, atleticanos, sonhávamos com a disputa pelo tri.
Mas, o meu Galo tá jogando uma pá de cal nas nossas pretensões.
E agora a nossa torcida é prá que o time tenha vergonha na cara e lute prá conquistar uma vaga na Libertadores de 2024.
É o mínimo que esses jogadores podem nos proporcionar de alegria.
Sei que o torcedor azul também anda puto com seu time, que tá se especializando em tomar gols no terceiro tempo.
Talvez essa seja a única alegria nossa nesse campeonato…. rsrsrs.
Ou seja, é um fazendo a alegria do outro.
Mudando um pouco de assunto vou comentar sobre um assunto que ouvi de um desses youtubers que se especializaram em comentar sobre o Galo.
Segundo ele (que é um jornalista e com certeza tem suas fontes) o show do Maroon Five vai render ao Galo mais de 20 milhões.
Se for verdade, teremos descoberto uma mina de ouro infindável.
Afinal, tudo indica que a partir de agora quase todo grande show em BeaGalo acontecerá na Arena MRV, em função de ser muito mais vantajoso em todos os sentidos.
Vou aguardar prá me aprofundar mais nesse assunto. Mas, já fiquei mais entusiasmado ainda com a nossa Arena. Rezo prá que seja verdade. Seria um sonho prá todos nós atleticanos.
Ah!!! Já sei que vai dizer que não existe almoço grátis, que estou fora da realidade, e isso e aquilo. Mas, enquanto os cães ladram, a caravana passa.
Essa mesma fonte jornalística disse (e ela falou que tem fontes lá dentro do clube) que a arrecadação com a Arena pode passar dos 300 milhões anuais.
Ai, meu coração!!!!!
Aguardemos.
Voltando ao futebol propriamente dito, a SAF do Galo tá em fase de documentação (ainda deve durar mais uns 30 a 40 dias). Espera-se pro ano que vem o pagamento de toda a dívida onerosa do clube e já algum investimento. Temos que dispensar jogadores que não estão oferecendo nada e trazer alguns com potencial para vestir essa camisa e voltar a dar alegrias aos torcedores, como foi o time de 2021.
Eu acredito que os resultados da SAF do Galo aparecerão à partir de 2025.
Com as dívidas quitadas e as receitas que serão enormes, o clube pode ocupar um lugar no futebol nacional que nunca nenhum atleticano imaginou.
Há quem duvide. Há os que torcem contra.
Mas, esses são aqueles que nunca mais sentirão o gostinho de comemorar um título de expressão.
Aqueles que se contentarão em apenas participar de uma série A, sempre lutando contra o rebaixamento. E que nunca mais sentirão o prazer de disputar uma Libertadores, o maior torneio das Américas. Serão o América daqui prá frente.
Que ladrem os cães.
Nossa caravana continuará célere em busca de objetivos maiores.
E prá alegria do amigo cronista afirmo: sim o Cruzeiro foi o maior de Minas.
Mas, isso é passado.
E quem vive de passado é museu.
Um grande abraço.

Eduardo Silva

O Jão Dragão tá parecendo aquela estória da previsão do tempo que virá um temporal, um dilúvio, a Defesa Civil emite um alerta e pede para todos do bairro abandonarem as suas casas porque vai alagar tudo e todos podem morrer.

E tem um morador que fala Deus vai me salvar, não vou sair da minha casa. E começa a chover e os alarmes disparam…. E o jão morador teimoso fala: Deus vai me salvar, não vou sair daqui!

E a água começa a subir e chega um policial e bate a sua porta para que ele saia dali e o Jão: Deus vai me salvar não vou sair daqui.

E inunda tudo e Jão sobe no telhado de sua casa e chega um helicóptero e joga uma corda para resgatá-lo e o Jão: Deus vai me salvar, não saio daqui.

E depois passa um barco pedindo pra ele sair e o Jão não sai…

E o Jão morreu afogado!

E chega no céu e o Jão: Mas Deus eu confiei em você e vc não me salvou?

E Deus: Oras, Jão Dragão, eu mandei um sinal de alarme, mandei o policial bater a sua porta, mandei helicóptero, mandei uma lancha e você não me ouviu?

A mesma coisa sobre o ASA de Vespasiano:

O Dalai falou: Jão, não existe almoço grátis, a conta vai chegar;

O Fred Melo Paiva: Os 4Erros faliram o clube para depois comprar a Massa falida, roubaram o Átomo Mineiro;

O clube solta uma nota oficial: Desculpem pelos transtornos que causamos pelo fiasco que foi o evento teste da nova Arena;

A Diretoria do ASA: Não vamos ter lucro até 2030 na nova arena está endividada;

E o Jão Dragão: Nós somos ricos, temos a melhor arena do mundo, não temos dívidas, temos melhor elenco do mundo, os 4Rs são honestos, são ricos, Vamos ganhar muitos títulos….

Já temos muito material para o livro:

Jão Dragão no País das Maravilhas.

Alice que mude o nome do livro dela…kkkk

Volte sempre no Blog dos Cruzeirenses Jão, vc é a risada pronta! kkkk

Dudu Coprofágico

kkkkkk O COME BOSTA sempre assinando os recibos kkkkkkkk Nasce mané, vive como mané, e vai morrer mané kkkkkkk

Augusto

A putinha do blog só sabe escrever isso: vc come bosta, vc assina recibo.
Muda o disco animal, tira a bosta da boca, vagabundo!
Um moleque fica entrando em conversa de homem!

Augusto

O COME MERDA VAGABUNDO sempre com FAKE.
Volta na cigana, pois você foi enganado, Homem você nunca foi.
kkk Assina mais um recibo ai DUDU BBB.

Augusto

Desculpem gente porque estou muito nervosa. Estou quase menstruada e fico com o toba coçando carente de atenção!

JCSR

Acorda meu caro ! 1 evento com arrecadação de 20 milhôes ?? Segundo do CEO do ASA-Vespasiano a expectativa é arrecadar de 20 a 30 milhões POR ANO. Ainda assim tem aquela máxima : ” Expectativa X Realidade”

Eduardo Silva

A expectativa da construção da Arena ZEBRA CEGA é de 450 milhões.

A realidade é que gastou 1 bilhão!

Esse povinho é bom de conta, bom de previsão e são craques em enganar as frangas otarias!

Franguinhad burrinhas!

Pruuui tiii tiii

Eduardo Silva

Desculpe meu erro de Portugues, é franguinhas buriinhas, daqui a pouco as frangas váo me chamar de analfabeta.
Pruuuui tiii tiiii , ai to com fogo no meu orifíco novamente

Paulo Augusto

Como diz um amigo do blog:

“E todos viveram feliiiizes para sempre!”

Kkkrajkaaaaarajkkkkkk

Augusto

Bom dia a todos

Frase da semana :

“Não se sinta melhor do que
os outros, porque a soberba
e a arrogância costumam
levar algumas rasteiras
inesperadas”

Frank Chuca, Poeta e Pensador

E agora, sem mais delongas, e sob o patrocínio de TRINAB, o rejuvenescedor sexual que faz maravilhas, mesmo para você que ficou três anos sem subir, vamos a duas boas notícias do CSA-MG, aquele que é dono de MG desde 1921 :

1 – Oito títulos de Superliga, nove de Sul-Americano e quatro de Mundial de Clubes sacramentam o esquadrão azulino 9.2 como um dos mais vencedores da história do voleibol mundial, quiçá das galáxias;

2 – O Galão da Massa, mais conhecido entre os azulinos como Pequetito Borrador, perdeu pro Vasco, o que não é nenhuma novidade, porque em se tratando de Cocota, só pode ser Chacota.

E aqui nos despedimos, prometendo voltar a qualquer momento com novas notícias sobre “La Bestia Azulina 9.2”

Centro de divulgação de Notícias do CSA-MG Cocota Chacota Pequetito Borrador Pruuutititi Aqui é Galo

Marcelo

Que idiotice sem fim. Esse babaca não cansa dessas tolices infantis. Que galinha mais sem graça.

Jamilton

O Cruzeiro tem que amadurecer a ideia de que o jogo só acaba quando o arbitro apita. Mas nos últimos jogos os acréscimos tem sido generosos. Contra o timão o juíz já tinha dado 6 minutos de acréscimos depois ainda adicionou mais dois, ou seja, o jogo acaba somente quando o Corinthians empatar. No jogo contra o Palmeiras foi a mesma coisa, só termina quando o verdão fazer o jogol. Mas tem também a máxima do futebol, quem não faz, toma. O time tem perdido gols demais. Presto minha solidariedade aos torcedores e familiares do Corinthians que perderam a vida neste trágico acidente que aconteceu com o ônibus na BR-381.

1-Berto

Prezado Ja-1000-ton, permita-me um acréscimo (sem trocadilho):

“O Cruzeiro tem que amadurecer a ideia de que o jogo só acaba quando o arbitro apita… O FINAL DO JOGO”

Teobaldo

Galai, querido, o maior problema do empate do CSA-MG e da derrota do CAM (Clube Atlético Menineiro) foi perder a chance reduzir a diferença para o Botafogo… se continuarem desse jeito daqui umas 3 rodadas ficará impossível alcançar o líder. Abraços!

Augusto

Com essa porquera de time o ASA vai lutar para não ir para a segundona novamente, que é lugar desse timinho safado e de torcidinha das frangas mais safadas ainda.

Paulo Augusto

É….. Mas o engraçado é que podemos passar o galeto na próxima rodada…

Mundo estranho kkkk

Paulo Augusto

Ops…. Respondi Augusto errado….

Mundo estranho mesmo…..

Paulo Augusto

CSA e ASA em busca do líder. Pegando carona com o João, caro Teobaldo.

Teobaldo

Que dureza, Paulo Augusto… a nós sobrou o sujo rir do mal lavado…. fazer o que, querido?!!! Abraços!

antonio

Ronaldo não vai agir??!! Apesar de tantos e evidenciados erros, manterá o técnico?! Vamos seguir a trilha do Valladolid?!

Fernando

Tem razão! Manda o Pepa embora e contrata quem mesmo? Conversa fiada ducaralho! Tem que trocar um monte de jogador, o time tem jogado certinho, falta qualidade, deixa de conversa fiada!

Marcelo

Calma Nandinha

Marcelo

Raposão BBBanguela?????
Kkkkkkkkk!
Eta bbbosta

Augusto

Tem um ditado árabe que diz:

ecov é amu agnarf ahnitup od golb.

Marcelo

Esse ditado se refere exclusivamente à sua mãe!
Líder das kengas da Guaicurus e adjacências!

Augusto

Sentiu entrar tudo, respira fundo, não engole, galinha safada.

Marcelo

Que isto DUDU!!!! Isto é modo de falar da mamãezita, mas respeito com a senhora sua mãe a qual tenho muita consideração, trato-a sempre com muito carinho, pergunta para ela.

Augusto

Bom dia a todos,

Nota de Esclarecimento :

Cabe informar que não uso termos chulos, palavrões e outros tipos de xingamentos verbais quando participo desse blog.
Portanto, esse babaca que usa o meu nome para se utilizar de tais práticas não passa de um marginal, desqualificado, que deveria estar prestando serviços forçados numa Penitenciária para aprender regras de convivência social.

Marcelo

que isso Mangusto tá nervoso? Tá com a boca cheia de dejetos fecais?

João de Deus Filho

Aviso aos navegantes.
A rede esgoto (Globo) juntamente com a CBF, decidiram mudar o horário dos jogos desse domingo.
E como a prioridade é Ibope, o jogo do Galo vai ser transmitido pela dita emissora, enquanto ex-times série B ocupam horários menos nobres de sua programação.
Que comece a choradeira.
Quem não concorda, liguem pra Rede Esgoto de Televisão (ex- Globo).

Augusto

Falou em esgoto???? Daqui a pouco aparece o come bosta com seus FAKES dando seus pits.

Marcelo

CHEGUEI.

Marcos Mineiro

Meu caro Dr. Dalai, eu, de novo, com o mesmo e repetitivo assunto. As participações nos comentários estão, cada vez, mais insuportáveis. Cada vez que algum torcedor do outro clube da periferia participa, é só baixaria. Está desagradável. Eu até gostaria de participar, dialogar. Mas com esses participantes baixo nível, definitivamente não dá.

Eduardo Silva

Sr. Marcos Mineiro, é isso que essas frangas querem, que os Cruzeirenses saiam e deixem elas soltas aqui escrevendo bobagens e putarias o dia inteiro. É só ler aqui e em outros posts TUDO que eu escrevo sobre o Cruzeiro vem o fake responder com idiotices de vc come isso, come aquilo, existe UM vagabundo, patetitcano e desocupado que fica aqui latindo, carente de atenção de homem, um OTÁRIO!

FICA FIRME, meu nobre, esse vagabundo quem tem que ser bloqueado!

Grande abraço!

Marcos Mineiro

Você também deveria se esforçar e respeitar os outros, seus posts em grande maioria das vezes são desrespeitosos e de baixo nível. Deveria dar o exemplo, já que tem grande participação nos comentários.

Marcos Mineiro

Esse é fake. O eu verdadeiro não escreveu nada além da postagem dirigida ao Dr. Dalai. Já não há como continuar participando. Qualquer um que, daqui em diante, aparecer usando meu nome, será falso: eu me retiro definitivamente.

Eduardo Silva

Então vaza, o que que voce esta fazendo aqui se ta dificil de dialogar???

Eduardo Silva

o fake safado não cansa de usar meu nome, só um moleque, vabagundo!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários:

1) O ex-jogador Leandro Guerreiro falou que o time tem que treinar mais já que só está jogando os fins de semana. Hoje só treinam de manhã e o ideal seria dois períodos para os caras aprimorarem a pontaria, treinar jogadas ensaiadas e conseguirem fazer o pequeno detalhe que falta nas partidas: O GOL;

2) O Filipe Machado ao final da partida contra o Curintia saiu xingando todo mundo pelas escadas em direção ao vestiário. E o Gilberto també xingou um monte. Isso é que tem que acontecer mesmo. Os caras tem que ficar indignados, tem que xingar, cobrar uns aos outros. Jogador bonzinho não vai a lugar algum. vamos ver se reagem;

3) E o ex-jogador em atividade que jogou no Átomo Mineiro, cazares estava se oferendo para voltar ao futebol e o ASA , seu antigo clube, deu uma banana pra ele e acabou que o Cachazares fechou com o Merrequinha que está desesperado na lanterna do BR. Aquela estória, se está afogando em um rio muito fundo, abrace jacaré como se fosse um tronco….kkk Esse enganador vai lá iludir os coelhinhos arrogantes, eu acho é bom!

4) E estão noticiando que um dos 4ERROS já pulou fora da canoa furada e falida do FALIDÃO DA MASSA? Maaass, jááá ??? O Renato Salvador pulou fora e os Menin vão ficar com 51% da Massa Falida, que eles mesmo faliram, venderam e compraram, segundo o Jornalista-franga Fred Melo Paiva. Eu não quero nem saber quem morreu lá no Puleiro, eu quero é chorar…kkk

5) E liberaram os jogos na Arena ZEBRA CEGA?? kkk Vai ser um caos, tô avisando! E as codornas devem estar com o U trincando, imagina se perde para o timinho do Santos que tá no Z4? vai ser muito divertido o primeiro jogo no Cloacão e já tomar uma taca. Já sofreram contra o Vasco, outro do Z4, sei não viu? EU ACHO QUE VAI PERDER! kkkk

E vamos aguardar o sofrimento das pequenas aves, depois vou escrever aqui o que disseram ao longo dos anos os 4ERROS e o que de fato aconteceu ou não-aconteceu para tristeza das frangas iludidas.

Mas tem quem gosta de ser enganado, igual mulher de malandro!

Pruuuuu tiiii tiiiii

Eduardo Silva

Terminando minha receita de Xarope, gostaria de falar que meu Furico esta pegando FOGO, preciso de alguém para apaga-lo.

Eduardo Silva

A franga fake vagabunda acha que me intimida escrevendo putarias com meu nome. Por isso que os atleticanos são motivo de piada no país inteiro. São carentes e só passam vergonha em rede social. A gente não vê um Cruzeirense com essas tolices, essas baixarias que esse otário fica aqui o dia inteiro, mas seus colegas atleticanos gostam, não reclamam… Só um animalzinho solto no mundo precisando de um corretivo!

Augusto

Este individuo, se é possível dirigir a ele com este adjetivo, é um mitomaníaco, será que acredita nas coisas que ele escreve. Vive utilizando FAKES e nome de outros para ofensas, sempre ofendendo aqueles que não compartilha de suas opiniões e de repente quer se passar pelo Paladino da moralidade e dos bons costumes. Vá se tratar criatura, seu problema é mais sério do que parece.

Eduardo Silva

Senhor fake vagabundo:

PRIMEIRO me cite algo que escrevi que foi uma mentira, apenas uma citação, vamos lá.

SEGUNDO que dia que usei o nome de outros aqui?

TERCEIRO que insistência essa de ficar em blog de CRUZEIRENSE enchendo o saco o dia inteiro?

Qual seu problema? NÃO escreve nada sobre futebol, só piadinhas idiotas, só palavrões, só putarias.

Vai se ferrar, Pateticano otário!