O AMANHÃ QUE JAMAIS PENSAMOS - Quintal do Dalai

O AMANHÃ QUE JAMAIS PENSAMOS

  • por em 7 de agosto de 2020

Bruno Haddad/Cruzeiro/ Flickr

Estamos na Série B e ela começará amanhã, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Por muitos anos, em jogos no Mineirão, dava gosto ver subir balão puxando um B deste tamanho!

A gente sorria por dentro. O atleticano morria de raiva.

Foi bom, enquanto durou. A realidade hoje é que estamos onde jamais sonhamos estar um dia. A culpa é de muita gente, até de quem escreve. Menos da China Azul, a verdadeira força que movimenta o Cruzeiro dentro e fora dos gramados.

São ainda imensas, as dificuldades mas vamos resolvê-las na medida do possível, restaurando o Clube cada dia mais, pavimentando o caminho de volta ao protagonismo do futebol sul-americano. Nosso lugar está lá, nos esperando.

Amanhã, oficialmente, daremos o primeiro passo, às 19h no Mineirão. A pandemia corta a nossa presença na arquibancada, mas não nos impede de divulgar pelas redes sociais o nosso apoio, a nossa expectativa e, sobretudo a nossa esperança. 

Derrotistas de sempre vão tentar jogar agua fria: poxa, emoção e entusiasmo por jogar contra o Botafogo de Ribeirão Preto?

– Sim! É o que temos. Isto é fato. Você quer mudar de time? Caso afirmativo, vá vestir outra camisa e seja feliz.

Nós e 9 milhões de corações estrelados, menos o seu, não vamos chorar leite derramado. Não vamos lamentar o que poderia ter sido, pois o presente é o que temos. Do passado cuidarão os que apuram as falcatruas que nos deixaram assim.

Temos de responder é pela reconstrução.

Que começa amanhã.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Udi Stamps

HOJE À NOITE, NO GLOBO REPÓRTER – SÓCIO RECONSTROUXÃO: QUEM SÃO, ONDE VIVEM, O QUE COMEM? NÃO PERCA!

Beth Makennel Makennel

Não! Tá enganado!
A propaganda e pra falar dos clubes que tem as maiores dívidas. Aí as frangas são campeãs!

Jose Antonio

Caro Dalai, há alguns dias atrás você disse que a venda da Campestre II sem aprovação de 90% do conselho e não por 90% dos presentes na reunião, feria o Estatuto do clube e poderia ocasionar questionamento da justiça!!!!! Porque se calou a respeito??? Quem está mentindo??? Você ou o Sérgio??? Cadê os seus esclarecimentos?? Vai falar nada não????

Fabricio Tadeu

Outro imovel ( um apto do clube se nao me engano) já tinha sido vendido em uma outra oportunidade pelo clube com aprovação de 90% dos conselheiros presentes na assembleia da época, Gilvan citou isso na ultima reunião. O Dalai estava equivocado, pra variar.

Jose Antonio

Me parece que o Dalai falou que o estatuto diz que apenas alguns imóveis não podem ser vendidos sem a anuência de 90% do conselho e a Campestre II é um deles. Esse apto não estava nessa lista….

Único série A

Ta gagai

Fabricio Tadeu

A culpa do Cruzeiro estar na série B todos sabem: Wagner Pires, Itair Machado, Sérgio Nonato e elenco mercenário, velho e cansado de 2019.

Porém se o Cruzeiro não subir por falta de até 6 pontos, aí sim Dalai, aí sim pode colocar na sua conta e dos 6 patetas que integraram o conselho gestor e não ajudaram o clube financeiramente e nem tiveram COMPETÊNCIA para levantar o recurso necessário para pagamento da divida do Al Whada.

Se isso ocorrer, ai você pode fazer outro texto lamentando.

Único série A

Tá anotado aqui…..kkkk

Único série A

Balai, a sua vaidade e arrogância jamais o deixariam pensar isso…..mas a realidade está aí, batendo na sua cara. Chuppppa Maria

geraldo

Vao expulsar os 3 porquinhos(quer dizer porcoes). Pergunto e o DOUTOR GILVAN, nao vai nessa??, fora do cruzeiro DOUTOR, a limpesa so sera feita, quando toda familia UNIAO for defenestrada. E nao e so tirar do conselho nao, tem que expulsar toda a familia uniao, ai a limpesa estara completa e eu poderei voltar a ser socio, tem que expulsar. tambem aquele tal de GAUCHO, lixo humano.

Udi Stamps

HOJE, NO GLOBO REPÓRTER ESPECIAL – “CENTAVOS CELESTES”: QUEM SÃO? ONDE VIVEM? O QUE COMEM? NÃO PERCA!!!!

Jose Antonio

Caro Dalai, há alguns dias atrás você disse que a venda da Campestre II sem aprovação de 90% do conselho e não por 90% dos presentes na reunião, feria o Estatuto do clube e poderia ocasionar questionamento da justiça!!!!! Porque se calou a respeito??? Quem está mentindo??? Você ou o Sérgio??? Cadê os seus esclarecimentos?? Vai falar nada não????

Jose Antonio

“A pandemia corta a nossa presença na arquibancada”…. Parece que o Dalai esqueceu que esse time vai ter que jogar 5 partidas sem torcida por causa das confusões da tal Xhana azul!!!!! Mesmo que não tivesse pandemia iria jogar sem torcida, o que é normal para um time de modinhas… Só um detalhe, a punição só vai passar a valer quando a presença de público estiver liberada….

MARIA 9 A2

DAILOS A LAMA. TODA ARROGÂNCIA SERÁ CASTIGADA.