O QUE TREINAMOS? - Quintal do Dalai

O QUE TREINAMOS?

  • por em 1 de outubro de 2023

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

O empate de 1 x 1 com o América escancarou a nossa mais lamentável deficiência: não fazemos gol! Com frequência a bola chega na grande área adversária, com trocas indefinidas de passe. A situação continua até que ocorra uma dessas duas possibilidades: chute sem direção ou perda da bola em tentativa de profundidade.

Tivemos dez dias pra treinamentos que em alguns foram de dois turnos. Esse fator foi reconhecido por Zé Ricardo no pós jogo; mas, a pergunta que não quer calar: quais jogadas treinamos? Quais esquemas de ataque foram ensaiados, no último terço do campo? Porque, lamentavelmente, não mostramos nada de positivo que pudesse resultar em gols, exceção para o escanteio cobrado por Nikão e que resultou no gol de Castan, fruto único de treinamento que deu certo. Mas é pouco. Ronaldo, por favor, um 10 e um 9 urgente!

44 mil torcedores, sempre fiéis apesar de tudo, fizeram uma festa linda recepcionando os jogadores e só faltou entrar em campo, mas não encontrou receptividade por parte de quem poderia entregar mais.

 BATE PAPO NO QUINTAL

1. Fernando Henrique – pisada monstra de bola! Até os postes da rua reclamavam sua presença em campo. Chega a oportunidade e, em 10 minutos, faz falta desclassificante sendo expulso.

2. Internacional 0 x 2 Atlético – No primeiro tempo, os reservas do Inter encaixotaram o Atlético que poucas vezes conseguiu passar de seu meio campo. A explicação foi simples: o Atlético estava desacostumado a jogar num bom gramado.

3. Corinthians – Fase é fase, temos que respeitar. Corinthians despede Vanderlei Luxemburgo e contrata Mano Menezes… 

Este pelo menos teve coragem de revelar sua premonição: “Um louco de volta para o bando”.

Com este gabarito, podemos antever os próximos da fila: Celso Roth, Marcelo Oliveira, Abel, Felipão… Todos, excelentes pessoas, mas, ex-técnicos em atividade, ou sonhando voltar…

4. Eduardo Silva – A propósito, o historiador azul lista a dança de técnicos de 2001 a 2023, ou seja, neste novo século:

Vasco – 52 vezes

Flamengo – 50 vezes

Fluminense – 44

Botafogo – 43

Atlético Mineiro – 42

Internacional – 40

Santos – 37

Corinthians – 36

Cruzeiro – 36

Palmeiras – 31

São Paulo – 28

Grêmio – 28

Prato feito para os analistas.

À exceção do Rio, a pesquisa revela em São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul, que a estabilidade é garantia de títulos. Ao contrário do que ocorreu com os mineiros, paulistas e gaúchos (onde quem menos trocou de técnicos mantém a histórica hegemonia estadual) no Rio, o Flamengo está entre os que mais variaram de comando técnico e também mais foram vencedores. Mas isto custou caro, como revela Eduardo Silva:

“Valores pagos pelo Flamengo em demissões de técnicos desde 2020:

“Domenec……………. 11,4 milhões

Rogério Ceni………… 3 milhões

Paulo Sousa ………… 7,7 milhões

Vitor Pereira …………. 15 milhões

Sampaoli ……………… 9,5 milhões.”

5. Zezinho aplaude Rafael Rocha, o neto editor-revisor que se encarrega sempre da última coluna do mês:

“Uma das colunas mais sensatas que já li por aqui! Não digo isto por ser atleticano. Já afirmei por várias vezes, inclusive aqui no Quintal, que os investidores destas SAF´s (seja do Atlético, Cruzeiro, Coritiba, etc) só visam retorno (lucros) sem dar a mínima para a torcida.”

Grupos sociais também aplaudiram porque de fato este é o nó górdio das SAF´s: lutar por títulos ou balanço lucrativo? A grosso modo, imagine-se você, minha cara leitora ou meu caro leitor, na situação de quem, dispondo de 200 milhões de reais resolva investir no Planaltino F.C., time do Brasil Central. Compra jogadores, potencializa a base, segue “meia boca”, e de repente europeus crescem o olho em cima de um sub-20 que vem carregando os companheiros nas costas. É fim de ano. Se vender, você tem lucro líquido de 30 milhões. Mas aumentam os riscos de cair de divisão. O que você faria?

6. José Fernando Durães Saraiva opina:

“A Sociedade que comprou o Cruzeiro já cumpriu sua finalidade que era de ressuscitar o gigante ferido. Tarefa cumprida, está na hora de partir para a etapa seguinte que é voltar ao que era (duas Libertadores, quatro campeonatos nacionais, seis Copas Brasil) antes de ser covardemente vítima de um roubo nunca esclarecido. A imensa massa de torcedores, fieis ao ex-Palestra, não vai se satisfazer com a posição mediana que parece ser a meta da acomodada atual direção…”

Este parece ser o caminho, sem dúvida. O passado de glórias do Cruzeiro não aceita acomodação de meio de tabela.

7. Emaranhado futebolístico – Sob este título, na Revista Carta Capital, o antigo craque Afonsinho levanta várias questões sobre o futebol atual, dubiedade das SAF´s, dificuldades dos grandes clubes, com ênfase para a situação do Flamengo, onde sobram recursos, craques, técnicos contratados à esmo, torcida, mas falta administração. E lança o nome de Dorival Junior como o mais qualificado para assumir a seleção brasileira. Afonsinho foi o primeiro jogador de futebol a conquistar passe livre, foi ídolo do Botafogo nos anos 60. Médico, usou o esporte para auxiliar no tratamento de pacientes psiquiátricos.

8. João de Deus Filho, quem diria? Abandona a serenidade e isenção que lhe garantiram o título de Guru da Racionalidade, chuta o pau da barraca, abre a Caixa de Pandora e derrama tudo em cima do Cruzeiro: time caloteiro, que jamais jogará na Arena MRV a não ser como visitante, porque além de não pagar suas contas tem torcida viciada em quebrar estádios, etc, etc… uma tragédia grega! Enquanto isto, de braços dados com Alice, imagina-se num mar de rosas com purificador de alfazema, onde o Atlético vai faturando “um lucro médio, líquido, de 1,3 milhão por jogo…”

Sinto te acordar, meu caro João de Deus, mas é preciso voltar rápido à realidade. Dois grandes equívocos: 1,3 milhão, líquido, por jogo está super estimado. E, golpe mortal, sem dó nem piedade: o “Atlético” não fatura mais…

9. Torcida manda recado na bilheteria!   Sempre acontece, mas de forma fluida, sem grandes impactos: time bom, muita torcida; time ruim, arquibancadas vazias. Mas o que aconteceu com o Flamengo neste fim de semana é case pra especialistas: Para o jogo contra o Bahia, sábado, no Maracanã, 12 mil ingressos tinham saído das bilheterias até quinta-feira. Aí, Sampaoli foi demitido. A venda imediatamente subiu para 47 mil ingressos.

10 – Um fio de esperança: No pós jogo, Zé Ricardo anunciou que Matheus Pereira retornará contra o Cuiabá. Será daqui a 15 dias, tempo de sobra pra encontrarmos soluções no último terço do campo.

11. Salvando a noite! No Rio, em Quartas de Final da Copa do Brasil, o sub-20 do Cruzeiro, após duas viradas espetaculares, venceu o Fluminense por 2 x 3. O jogo de volta será na Arena do Jacaré, dia 9, segunda-feira. No outro grupo, em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Bahia também por 3 x2.

GARIMPO

“Um político pensa na próxima eleição; um estadista, na próxima geração.” (James Clarke)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
74 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gelvane de Melo Cardoso

O importante é somar, hoje não fizemos um bom jogo. O meio de campo estava totalmente desarticulado. Escanteios ensaiados bosonhamente. Precisamos de unir forças, não há outra solução. Será que há na gestão do Cruzeiro afastar todos que trabalham no clube que realmente entendem o que é ser Cruzeiro?

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/

romulo

As smurfetes estão mto exigentes, vaiando um time só pq não vence em casa há apenas 11 meses…

Dizem as más línguas q o ronalveco tem 2 times: o europeu Vaiadolli e o microscópico vaiadoaqui… kkkkkkkkkkkkkkk

joão de deus filho

Romulo. O ano de 2023 tá quase terminando e o CSA-MG ainda não conseguiu uma única vitória no estádio que eles falam que é deles. Mas, que devem alguns milhões de aluguel.

Marcelo

Kkkkk, muito bom! Vaiadoaqui!!!

Carlos Lima

O bracinho de jacaré peruzeiro papou mais uma penosa, e o nível técnico dos “reforços” é ridículo, mas certamente o idiota que faz plantão aqui no blog vai babar ovo e usar a velha tática de malhar o adversário para enganar os otários e tentar disfarçar a SAFadeza do Gornaldo e seus asseclas. Porque o Pedro Lourenço não dá logo um soco na mesa e acaba com essa palhaçada? Acaba logo, BR-23 e nos livre desse suplício.

joão de deus filho

Calma, amigo. A série B ano que vem livra vcs desse sufoco. Lá vcs são mais fortes. Pelo menos de 3 em 3 anos.

Rei Melo

Dalai..A ISSO SE CHAMA .. PESSIMO PESSIMO PESSIMO TECNICO .. UM TECNICO FADADO AO FRACASSO…. UM TECNICO REBAIXADO NO JAPÃO? ASSIM COM EDERSON.. MOZART E DEMAIS ESSE AI É OUTRO TAPA BURACO.PESSIMO..
ESCALA MACHADO…. ESSE GOLEIRO.. VAIADO O JOGO TODO.. TOMA GOL DE LONGE MAL COLOCADO.. MAS TA LA… RUMO A B…
O SR VÊ OUTRO JOGO…. POR ISSO FICAMOS MOFANDO NA B…
TORCER SIM! MAS SER OMISSO E DEFENDER TECNICO BURRO! GOLEIRO QUE NUNCA FOI GOLEIRO, E UM BANDO DE PERNA DE PAU É IMBECILIDADE!
ESSE TECNICO É UMA BOSTA!
E A MEA CULPA!!! SO A MINHA ?

Eduardo Silva

Franga Fake de São João Del Rei.

Marcelo

Falta de assunto?
Ou não tem nada mesmo a falar sobre o CSA/MG?

Eduardo Silva

A FRANGA ESCREVE COM MEU NOME E ELA MESMO RESPONDE.

Como disse uma pessoa no post anterior, vou escovar os dentes da próxima vez, viu? kkkk O cara só reclamou disso? kkkk A naba entrando ele gostou…kkkk

Luiz Barcelos

Sr. Dalai,

Bom dia.
Esse técnico, Zé Ricardo, está mais perdido que cego em tiroteio!

Absurdo escalar Vital e Nikão juntos. Eles não marcam, não ajudam no combate ao adversário e sobrecarregam o Jussa e o Lucas Silva. Não chegam na área adversária para aproveitar os cruzamentos.

Eu entraria com um outro meio de campo (Felipe Machado)) e colocaria o Lucas Silva na função do Vital.
O nosso time parece uma enceradeira: roda, roda, roda e não sai do lugar!

Marcelo

Que isso? Falando mal do Zé Ricardo Graviola?????

Bruno

O Cruzeiro vai completar no próximo dia 16 de outubro quatro anos sem vencer uma partida sequer no Mineirão em jogos pela divisão de elite do Campeonato Brasileiro. O time celeste poderia ter evitado essa marca negativa neste domingo (1/10), mas os comandados de Zé Ricardo empataram com o América, por 1 a 1, em jogo da 25ª rodada da Série A.

Com o CSA Cabuloso é recorde atrás de recorde.

Eduardo Silva

Fake Bruno e qual a invencibilidade do ÁTOMO MINEIRO? Quantos gols marcados? Está invicto na Areca Cu de Zebra?

Mas ganhou título?

Estatísticas de gente tola! Mais de 100 anos e continua um Insignificante Futebol Clube, o que essa carniça vai ganhar esse ano? Fala ai…

Gastam 20 MILHÒES por mês para Vargas, Jemerson e outros ficarem na cachaça na noite de BH e o OTÁRIO preocupado com o Cruzeiro?

Tem imbecil pra tudo nesse mundo mesmo!

Augusto

AIAIAIAIAI Papai, eu quero uma arena rabicô de Zebra, por favor.

Marcelo

E lá vem Dudinha dadeira analfabeta bbbafo de bbbosta falar em dinheiro!
CSA/MG não rende assunto , sabbbemos! Mas fale de outra coisa, kkkkkkk

Eduardo Silva

A galinha fake não responde: GANHARAM O QUE MESMO?

Pode latir a vontade!

Marcelo

A única galinha que late é sua progenitora!!!!

joão de deus filho

Bom dia. Boa segunda.
À partir de agora vou sempre iniciar meus comentários nesse espaço democrrático dessa forma.
É porque já antevejo o CSA-MG voltando a fazer jogos na segunda (dia e divisão, se é que me entendem.).
Apenas 4 pontos os separam da zona.
E tem jogos bons pela frente: Cuiabá, Flamengo, Galo, São Paulo, Internacional, etc.
Ahhhhh… e o último jogo vai ser contra quem???
Palmeiras.
Podemos assistir a uma reprise do filme de 2019, campeão de bilheteria.
Que assim seja.
Mas, vamos à coluna de hoje.
Primeiro frisar que eu quase chorei. Dá dando dó do torcedor azul do CSA-MG.
Sinto que tá meio repetitivo a choradeira, mas é o que resta prá vcs, não apenas hoje, mas prá toda eternidade. Ou algum torcedor aí acha que um dia vai mudar, vai melhorar???
Pode ser, né?? Tem gente que acredita em Papai Noel até hoje.
Entendam, de uma vez por todas: o Ronaldo não tá nem aí com a situação de vcs. Ele tá preocupado é com o casamento dele, tá em lua de mel. Quem tá levando f*rr* é a noiva dele e o torcedor azul… rsrsrs.
O Galo realmente tá desacostumado a jogar em bons gramados. Já confirmei que o nosso não está legal, tanto que vai ser trocado. Mas, o legal é ter assunto prá falar do Galo e da nossa Arena. Como eu já disse o torcedor do CSA-MG não fala em outro assunto, desde a inauguração.
E tem comentarista fazendo comparações entre as SAFs do CSA-MG e do Galo.
Pessoal vive num mundo paralelo. Querem que o que sonham se torne real.
Esquecem que nada funciona assim. Tenho dó desse pessoal, mas, deixa eles quieto.
Enquanto o dono da SAF azul vive num lugar e realidade distante de BeaGalo, o dono da SAF do Galo mora aqui, é torcedor do clube, coloca dinheiro sempre que é preciso, doa terreno prá construção do estádio e agora vai ser o responsável pela dívida enorme do clube. Dívida que o CAM agora não tem mais. Ou seja, ele acompanha tudo de perto e tem a pressão da torcida, o que ele não foge. E digo uma coisa: os resultados financeiros já começam a aparecer.
Quanto ao comentário do sr. Dalai sobre lucros nos jogos, que, segundo ele, agora não são do Galo e sim da SAF, eu digo: trocou 6 por meia dúzia. A SAF lucrando, com certeza haverá investimentos no futebol, pois uma coisa move a outra, é uma engrenagem sem fim. E claro que o sr. Dalai, que é uma pessoa entendida, sabe que as coisas estão indo bem no nosso caso. Lembrando que ainda estamos no início e muita água vai passar por baixo da ponte.
Mas, eu entendo muito dos comentários, tanto do sr. Dalai como dos que aqui escrevem. O desespero muitas vezes fala mais forte que a razão e por isso, temos que ler as bobagens que muitos escrevem. Estão perdoados. E segue a vida. E também o Brasileirão, onde a série B cada vez se aproxima mais.
Falar nisso, me lembrei que BeaGalo tem 3 clubes na série A.
Um, nunca perdeu, empatou ou levou gol no seu estádio.
Outro, nunca venceu no SEU estádio, no ano de 2023, o que é inédito prá mim. Lembrando que esse clube tem fama de caloteiro e deve alguns milhões de aluguel do SEU estádio.
E o outro é o América.
Será que vcs vão passar todo o ano de 2023 sem UMA única vitória no Mineirão.???
Vão entrar pro Guiness. Com justiça.
Bom, por hoje é só. Daqui a pouco vão abrir venda pro jogo do Galo e vou comprar.
Quero sentir o prazer e desfrutar do estádio mais moderno do país.
Quero pagar 26 no tropeiro e 10 na cerveja, sabendo que estou contribuindo com o Galo.
Uma boa segunda prá todos. especialmente quem logo voltará a ser de segunda.
Grande abraço.

Eduardo Silva

Vamos aos ensinamentos ao rapaz que doma dragões:

1. O Jão Dragão sabe até os jogos do MAIOR DE MINAS? Eita vontade de gritar zeeeeroooo… Como tá a tabela? tá difícil ou tá fácil para nosso time, Jão?

2. Vai torcer pro Palmeiras rebaixar o Cruzeiro? TÁ SERTO! Quando v6oe1s tiveram essa “oportunidade” tomaram de S6EIS pela cloaca adentro, fora o baile! kkkk @6a1eterno.

3. Para toda eternidade o CRUZERÃO vai perder? kkk Praga de galinha magra não pega em Raposa gorda…kkk Tudo que me desejais, te desejareis em dobro! Machado de Assis…kkk

4. Jão macumbeiro, jogando praga no Cruzeiro… Jão macumbeiro jogando praga no Cruzeiro…kkk O Jão sonha com o CABULOSO o dia inteiro…kkk

5. Agora tá com INVEJA do Ronaldão que casou lá em Ibiza? E que resultados financeiros que começam a aparecer, Jão? Vc teve acesso ao balanço do clube? fala ai…

6. Eles já falaram que o “investimento” no futebol será de 40 milhões o ano que vem, nem isso vc sabe, com esse troco não monta time nem pra série C, sabe de nada, INOCENTE!

A mente do Jão Dragão foi abduzida por algum extraterrestre da MRV que o faz repetir as mentiras que eles contam sem parar.

Mas quanto maior a soberba, o salto alto das codornas, maior será o tombo!

Enquanto isso elas ficam aqui preocupadas com o MAIOR DE MINAS, latindo, cacarejando e com a cloaca enfumaçada…

pruuuuu tiiiii tiiiiiiiiiiiiiii

sabugooooo sabugoooo

joão de deus filho

Torcida azul do CSA-MG.
Dia 16 de outubro o seu time completa 4 anos sem 1 vitória no Mineirão pela série A.
Parabéns pela conquista.
Que continuem assim.

Marcos Mineiro

Dr. Dalai, bom dia. Como de praxe, dispensam-se comentários de torcedores de clubes da periferia. Dito isso, vamos lá: Pedro Martins, Diretor Executivo de Futebol; Paulo Autuori, Diretor Técnico; D’Alessandro, Coordenador de Futebol; Elias, (????); Paulo André (????). Esse pessoal, faz o quê, mesmo, lá no Cruzeiro? Devem ficar dando cabeçadas uns nos outros, sem noção, enquanto o time, em campo, não produz absolutamente nada!!!!! O Técnico, que estão chamando lá, de “manager”, parece que não entende nada do que um grupo de pessoas deve fazer, para, correndo atrás de uma bola, chutá-la para dentro do “gol”!!!!! Aí fica aquele amontoado de jogadores, que também não sabem o que fazer, correndo e chutando aquela bola pra todos os lados, menos para o gol adversário! Ver o Cruzeiro jogar, dá tristeza. Ouvir o técnico, nas entrevistas, dá tristeza maior ainda!!!! Onde ficou aquele time que corria, que amassava o adversário, que disputava e ganhava todas as bolas, e que fazia gols aos montes? Faltas, escanteios, troca de passes, viraram fumaça? E o centroavante, referência de ataque, onde está? Onde ficou aquele time que frequentava a área do adversário, sempre com três ou quatro jogadores, tranquilo na retaguarda com três zagueiros, liberando o meio para apoiar e atacar com mais gente?

ROBERTO CARDOSO

“Onde ficou aquele time que frequentava a área do adversário, sempre com três ou quatro jogadores, tranquilo na retaguarda com três zagueiros, liberando o meio para apoiar e atacar com mais gente”?

RESPOSTA: Em 1966

Pedro Sergio

Rapaz, sua resposta foi boa (como a Vera Fischer).

ROBERTO CARDOSO

Ela é mais recente. Salvo engano, em 1969 ela conquistou o Brasil, sem fax. Mesmo assim, acho que já mofou, assim como o falecido…

Pedro Sergio

Sim, mas também já foi boa…..acho que continua até hoje.

Udiano

Marcos, concordo contigo em gênero, número e grau.
Será que jogadores de Série A não sabem fazer marcação sob pressão? ou são os técnicos que desconhecem este recurso?
Eu não faço a menor ideia de o porque o Pezzolano resolveu deixar o Cruzeiro. Penso que se ele tivesse continuado o time estaria bem melhor do que está (mas posso estar enganado, né?). Estes técnicos que vieram depois estão de dar dó.
Ano passado, mesmo com o nosso time na Série B, eu não deixava de ver nenhum jogo. Dava gosto de ver! Todos empenhados em fazer o melhor em campo, correndo, dividindo bolas… Hoje quando tem jogo eu coloco um filme para ver e depois assisto os melhores momentos (se houver…) que eu passo menos raiva.

Augusto

Bom dia,
Nem tudo são espinhos na vida do CSA-MG.
Vamos a uma notícia espetacular para a nação azulina 9.2.

Prometemos voltar a qualquer momento em edição especial.

Centro de Notícias Espetaculares do CSA Cocota Fofoca chacota Ponto Cego da Arena Rabicó Pruutititi “Aqui é Galo”

Marcelo

Dalai, quer dizer que o GALÃO não está acostumado a jogar em bons gramados…..
E o que tem a dizer do CSA/MG que vai fazer um ano que não ganha jogando no mineirão?
Será falta de costume de jogar em estádio grande já que se trata de time pequeno?

romulo

Boa!!!! kkkkkkkkkkkkk

Marcelo

…..passado de glórias……
Demorou mas acordou!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia!

Alguns comentários:

1) E o Dorival Jr deu uma entrevista citando sua demissão do Flamengo após ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022: _Falaram que eu era um feijão com arroz, que qualquer um faria aquilo com esse elenco. Foi muito estranho o que aconteceu. Tentaram uma desqualificação de todo o trabalho.” E depois sabemos o que aconteceu, o Clube do Cheirinho não ganhou mais nada que disputou até ontem. O tal do Marcos Bráz, aquele diretor que mordeu a virilha de um torcedor no shopping do Rio é um verdadeiro trapalhão!

2) ontem após o apito final do juiz do jogo do Cruzeiro x Melequinha os jogadores reservas do Coelhinho correram e cercaram o árbitro reclamando que ele deveria ter deixado o jogo correr porque estavam em um ataque e poderia ter sido gol… Eu fico pensando, será que os caras ACHAM que o juiz vai falar: _Vcs tem razão, chama os dois times de novo, chama os jogadores que já foram pro vestiário que vamos retomar o jogo e eu vou dar mais um tempo para vocês virarem o jogo…kkkk Devia ter expulsado esses babacas!

3) Outra coisa, os jogadores do Meriquinha desde o início do jogo caiam no chão, fizeram cera o jogo inteiro e no final queriam que o juiz desse mais tempo? A FIFA tinha que PROIBIR técnico de ficar na beirada do campo, pulando, gritando o tempo todo com o bandeirinha, com o árbitro auxiliar, gritando com os jogadores, uma coisa medonha!

4) E no jogo do Coritiba x Alt Paranaense um torcedor ficou pulando imitando um macaco em direção a torcida adversária, no jogo do Boca jrs X Fluminense a mesma coisa, um argentino chegou a escrever no celular a palavra macaco e mostrava aos torcedores do Flu. Racismo é crime! Da mesma forma que vemos aqui um maluco de S.João Del Rei que escreve como Marcelo, Zezinho, Romulo, Augusto e outros nomes fica aqui o dia inteiro escrevendo putarias, não sabe que isso também é CRIME e passível até de ser preso. Moleques travestidos de torcedores.

5) E por falar em sofredores criei uma frase agora: A DERROTA DE UM GIGANTE REPERCUTE MAIS QUE A VITÓRIA DE UM MINÚSCULO CLUBE! Isso a gente está vendo aqui nesse post que as galinhas estão botando ovo com o EMPATE do Cruzeiro. Até o Jão Dragão está numa alegria danada. E as estatísticas inúteis, o clube está a tantos dias sem vencer, está sem marcar gols há tantos jogos, mas eai? O Átomo Mineiro está com várias vitórias, vai ser campeão? NÃO. O que vale é ganhar títulos, isso que vai ficar na lembrança.

Mas uma coisa nós CRUZEIRENSES concordamos com as frangas, UM ABSURDO O CRUZEIRO EMPATAR ESSE JOGO COM O MERREQUINHA. Tinha que ser 4a0 como no jogo anterior.

zeroooooooooooooooooooooo

pruuuuu tiiiii tiiiiii

Dudu Coprofágico

Kkkkkkk o cérebro do come bosta deve estar empesteada de oxiúros kkkkk o Vagaba não fala coisa com coisa, acha que os Torcedores do Galão estão preocupado com a situação do CSA Falidão kkkkk é muita pretensão de um cidadão que a cada 10 palavra nove é a respeito do Galo kkkkkk
Uma pergunta Cidadão BBB (Beócio Bafo de Bosta). Como está o furico arrombado, já recuperou? Ou ainda continua detonada por causa do sentimento de inveja. kkkkkk

Maria Eduarda

Falou do Flamengo, do América, do Boca do Fluminense, do Curitiba, entre outros times, mas a vaidade não deixa falar do BBBruzeiro, que deve estar bem demais no campeonato, vai até beliscar uma vaga na Liberta ou na Sula. kkkkkkkkkkkkkkk
Grande Boca de Latrina, regurgita tudo de ruim e pede punição para os outros, kkkkkk.

Marcelo

Não cagou hoje Dudinha?
A cabeça tá cheia de bbbosta……

Eduardo Silva

É impressão minha ou o fake tá nervoso?

Será que São João Del Rei só tem marginal igual a esse?

Mas o Dalai e seu neto deve estar gostando desse desqualificado escrevendo putarias aqui o dia inteiro!

Marcelo

Esquece o neto do Dalai. Ele não é chegado em empurrar cocô de BBBiBBBa!

Augusto

Boa tarde a todos,

Nosso plantão volta com mais uma notícia sensacional do CSA-MG, que é o maior time de Minas desde 1921, só não ganhando mais coisas no âmbito rural porque os juízes roubam pro Galo.

Então sem mais delongas, vamos a sensacional notícia : O CSA-MG arrasou o Galo em Sete Lagos com uma goleada de 6 a 1 , que se o esquadrão azulino não tira o pé poderia chegar fácil, fácil a 9 a 2.

Nota da Redação: Que nos desculpe a nação azulina 9.2, porque nosso repórter de plantão sofreu uma queda está sofrendo um distúrbio passageiro denominado Lembrança Anterógrada, no qual o indivíduo se lembra perfeitamente das ocorrências a longo prazo, porém não se recorda dos acontecimentos recentes, o que também não deixa de ser bom no caso do CSA.

Centro de Notícias Atrasadas sobre o CSA-MG Arena Zebra Rabicó,Cocota, Chacota, Fofoca, Pruuutititi “Aqui é Galo”

antonio

Com os lucros da Arena MRV, o Clube milionário poderia repor o prejuízo gigantesco sofrido pela Prefeitura (em torno dos R$300milhões), graças à retomada gratuita do campo de Lourdes. Essa montanha de dinheiro seria muito benvinda à população carente de BH, melhorando escolas e postos de saúde. Mas, são caras-de-pau, nem comentam!

Marcelo

Mais uma vaidosa que não tem nada pra falar sobre seu time(?), o tal CSA/MG….

Romulo

o fake vagabundo não tem argumento algum, só late! auauau

Marcelo

O QUE TREINAMOS?
Cuspe à distância;
Peido fedorento;
Futebol no sabão;
Corrida por um saco;
Etc!

Romulo

O Dalai e seu neto Rafael gosta desse fake aqui latindo o dia inteiro escrevendo putarias e zombando e fazendo chacota do que o Dalai escreve.

Augusto

Boa Romulo, vamos fazer pressão para que estes bocas sujas, moleques vagabundos parem de escrever palavras chulas e baixarias. Que comece pelo Sr. Eduardo Silva, famoso por ursurpar nomes e escrever palavras de baixo nível. Parece que o Sr. Dalai gosta dele também.

Marcelo

Isso mesmo Augusto esse Eduardo Silva acabou com nossa brincadeira aqui, eu mesmo estou quase enfartando ou tendo um GVC de raiva. Meu estoque de bostejamento já acabou, não sei mais o que chingar esse dudu cumedor de bosta! que ódio que tô.

Augusto

Boa DUDU, ops, Marcelo… Agora cuidado com a escrita. O correto é AVC e Comedor. Daqui a pouco o Eduardo Silva Beócio Bafo de Bosta aparece para te corrigir. Aquele Vagabundo comedor de merda Analfabeto cismou que é o Professor Pasquale.

Pedro Sergio

E “chingar” com “Ch” ? Não está errado ? Não seria Xingar ?

Bernardo

Ola Dalai, bom dia.
E qual é a explicação para o segundo tempo de Internacional 0 x 2 Atlético??

Imagine se o Galo estivesse acostumado a jogar em bons gramados hein!!

GIOVANI JOSE PINTO

Boa noite Sr Dalai! Sou leitor assíduo do seu quintal e peço a permissão do senhor pra de vez enquanto poder comentar sempre com respeito alguma coisa por aqui

Eduardo imbeSilva

Pode vir, Pinto. Vem com tudo!!!!!

GIOVANI JOSE PINTO

Boa noite a todos
AQUI É GALO

María Eduarda

Kkkkkkk aí do Dudu boca de latrina pira! Kkkkkkkk

Rei Melo

sem técnico.. sem goleiro ,sem diretoria sem rumo alias ..indo de volta p B,, Esse omisso veio p tentar 14 empates… ou seja falta 10.. ele nunca vai tentar ganhar7..
Sempre foi assim em todos os lugares..
Essa diretoria é total responsável por esse fiasco …
alguém tem que falar com esse imbecil que o time tem que pelo menos chuta no gol..
posse de bola não ganha nada se não fizer gol..
Mas que contratou isso ai sabe muito bem que ele opta por não fazer…
Joga pelo 0x0…
e ai Dalai ta valendo a mea culpa?
ou vai se esconder atras de posse de bola ?

José Antonio

Que chorume é esse? Tá parecendo os fracassados dos pateticanos!

Leonardo

“.indo de volta p B”
Amém.

SASSÁ

Amém

Bruno

https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/10/03/cruzeiro-fracassa-em-programa-de-socios-e-fica-longe-de-meta-de-ronaldo/

Menos de 50 mil sócios, ueh, não são 11 milhões de Csazenses?? Tão sem dinheiro, ou já jogaram a toalha??

Marcelo

Estão dizendo por aí que SÓ MILAGRE salva esse timeco, o tal CSA/MG!
IH! Danou-se. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Sergio

Já pagaram o Pai de Santo? Aquele…. lá de trás…

Bruno

Cruzeiro somou menos pontos que América nos últimos dez jogos pelo Brasileiro
Raposa tem campanha de Z4 nas últimas dez rodadas da Série A, com apenas uma vitória no período.

Só boas noticias rsrsrsrsrs

https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/10/03/cruzeiro-somou-menos-pontos-que-america-nos-ultimos-dez-jogos-pelo-brasileiro/

Eduardo imbeSilva

https://www.itatiaia.com.br/editorias/famosos-do-esporte/2023/10/03/casamento-de-ronaldo-foi-em-casa-para-300-convidados-saiba-detalhes

Putz, que pobreza, a festa de casamento do Gornaldo foi em casa… aposto que foram servidos arroz, farofa, maionese e pernil em pratinho de papelão com garfinhos e colherzinhas de plástico. E a bebidas servidas foram Ki-suco, cerveja Kaiser (a mais barata) e guaraná Del Rei, todas elas em copos de plástico (aquele bem fininho, para economzar). Pô, Gornaldo, que vexame!!! Coisa típica da periferia do Rio de Janeiro. Vergonha, dono de time sem vergonha!!!

María Eduarda

Teve para distrair jogatina de baralho, só valia quem saísse com a DAMA DE PAUS… kkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Quando saiu o público de 44.279 presentes para uma renda R$1.903.920,00 fiquei curioso para saber a renda líquida desse jogo e fui pesquisar e o clube ficou com 818 mil arredondando.

E vendo as maiores despesas do borderô ou Boletim Financeiro, a Minas Arena ficou com 340 mil, foram pagos 226 mil de segurança privada, taxas e impostos da FMF 152 mil e muitas outras despesas.

Para um ingresso em torno de 60 reais, nada mal para o clube que não tem que se preocupar depois com manutenção de gramado, pagar funcionários e outras despesas fixas de um estádio de futebol.

Isso em um dia chuvoso em BH, time jogando mal, imagina quando for um jogo importante com a TOCA 3 lotada com mais de 60 mil pagantes?

Tem clube ai inaugurando estádio e falando que faturam em torno de um milhão? É MUITO POUCO!

Mas na verdade a gente nunca vai ficar sabendo os números reais porque o pessoal mente colocando alto falantes no Horto, mente número de sócios sofredores, mentem em pesquisas compradas, falaram que o campinho ia custar 450 milhões e acabou custando 1,1 BILHÃO e com uma dívida de 440 milhões, então só gente besta mesmo para acreditar nas mentiras vindas de Vespasiano.

E mais uma para o anedotário das galinhas, falou hoje na Itatiaia que vão mudar a torcidinha Gayloucura de lugar porque não estão ouvindo ela cantar no estádio Zebra Cega…kkkk Uai, sô? A acústica do “caldeirão”, faiô também? kkk SÓ PIADA ESSAS CODORNAS!!

E já vou avisando, briguem lá na Radia Itatiaigaylo, eles que estão fuxicando, falando mal da Arena Cu de Zebra….kkkk

AS FRANGAS ESTÃO JOGANDO PEDRA EM AVIÃO ESSA SEMANA… SÓ PUTARIA!

VÃO INFAAARTAARRRR….KKKKK

PRUUUUU TIIIII TIIIIIII

Dudu Coprofágico

O COME BOSTA ALÉM DE ANALFA É RUÍM DE MATEMÁTICA KKKK

O Galão com um público 22% menor que dos simpatizantes CSAzenses, conseguiu uma renda 37% maior kkkkkkkkk Uma diferença de mais de R$ 300K

Sem contar o lucro com bar, estacionamento, placas entre outros kkkkkk
Fazendo uma projeção para o mesmo público o valor chegará fácil nos R$ 500K, ou seja, o valor arrecado em 02 temporadas apenas de jogos, vai superar o valor que o Gornaldo pagou no falidão das Gerais kkkkkk

Chora Come Merda, e continue passando creminho e Xilocaína no Tobão arrombado, que a Inveja não vai passar kkkkkkkkkkkkk

Dudu Coprofágico

Compraria o falidão apenas com o valor da diferença kkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite de novo, novamente!

Estava vendo a relação de demissões do maluco do Jorge Sampaoli e olha o quanto que o cara FATUROU somente de multas rescisórias:

1. DEMISSÃO DA SELEÇÃO DO CHILE….2 milhões de dólares

2. DEMISSÃO DA SELEÇÃO ARGENTINA…1,7 milhões de dólares

3.DEMISSÃO DO SANTOS….800 MIL DÓLARES

4. DEMISSÃO DO ÁTOMO MINEIRO….800 MIL DÓLARES

5. DEMISSÃO DO SEVILHA… 9 milhões de dólares

6. DEMISSÃO DO FLAMENGO… 1,8 milhões de dólares

Somando isso tudo dá 16,1 milhões de dólares, com a cotação do dólar hoje a 5,17 = 83.237 milhões de reais. O cara FATUROU somente em multas rescisórias 83 milhões de reais, fora os salários, as mordomias que teve em cada clube.

É lógico que muitos clubes devem ter parcelado o valor, mas o Flamengo informou hoje que vai pagar a vista para o JÊNIO do Sampaoli.

O cara pode aposentar hoje mesmo ganhando dinheiro dos dirigentes otários que o contratou. O timinho das galinhas foi um que o maluco enganou com sua boca murcha!

Mas quem que não engana essas pequenas aves!

EU GOSTIOOOO…kkkk

Marcelo

E Dudinha dadeira analfabeta bbbafo de bbbosta continua falando sobbbre dinheiro. Dos outros! Kkkkkkkkk
A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!

Eduardo Silva

que o contrataram, o correto…

Marcelo

E o “português “?
…..”ganhando dinheiro dos dirigentes otários que O CONTRATOU……..
Dudinha analfabeta!!!!!!!
Bbbafo de bbbosta

Dudu Coprofágico

PARA DE ESCREVER MERDA E FAKE NEWS COME BOSTA.
TA SEGUINDO O EXEMPLO DE SEU MITO KKKKK
VAGABUNDO DE PORTA DE QUARTEL KKKK

Jorge Sampaoli comunicou oficialmente sua saída do Atlético-MG. Como o contrato entre as duas partes tinha validade até o fim de 2021, o treinador, que está de malas prontas para assumir o Olympique de Marseille, da França, terá de pagar uma multa rescisória na casa dos R$ 4 milhões. O ge apurou que o pagamento será realizado pelo argentino, mas que alguns valores serão abatidos.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sampaoli-pagara-multa-rescisoria-atletico-mg-vai-abater-no-valor-a-ser-recebido-debitos-com-tecnico.ghtml

O VAGABUNDO NÃO TEM O QUE FAZER AI FICA NO BLOG INVENTANDO FATOS.
VÁ PROCURAR UM EMPREGO VAGABUNDO.

Murilo de Andrade Marçal

Nunca vi tantas porcarias juntas, dono, diretoria, comissão técnica e jogadores.

Marcelo

Fala Caratinga