OBRIGADO, JUAZEIRENSE! - Quintal do Dalai

OBRIGADO, JUAZEIRENSE!

  • por em 10 de junho de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

(Por Fernando Rocha) 

Esse confronto mostrou muito do que realmente somos. Na primeira partida um time que não tem condições de construir um placar mais confortável contra uma equipe de Série D, que fez um gol meio que por acaso e que foi pro segundo jogo com disposição de sobra pra mostrar o tamanho da nossa incapacidade.

Foram 90 minutos pra não deixar dúvidas. Muito obrigado.

Se o gramado era ruim por lá, por que então as jogadas também não dão certo na grama do Mineirão? Uma partida como essa explica o fracasso de um programa de arrecadação como o CRUPIX: A vergonha alheia de azul e branco. Todas as peças desse naufrágio cruzeirense têm conexão com essa partida de ontem.

Tínhamos Rafael Sóbis no banco mas não tínhamos ninguém em campo pra segurar a bola lá na frente.

O gol da Juazeirense era questão de tempo e nem é preciso falar ou lamentar a bola que mais uma vez correu do lado de dentro da linha. No conjunto da obra esse lamento fica menor. Colecionamos mais um “quase gol” mas depois de ontem abandonamos  o “quase” e avançamos na casa  dos “completamente “. Ninguém tem mais duvidas de que somos completamente incompetentes.

Mas pra mostrar o tamanho da nossa mediocridade ainda faltava uma disputa de pênaltis. Rômulo, Felipe Augusto e Matheus Barbosa representam o quanto a prepotência de uma diretoria pode estragar um time. Nas cobranças perdidas estava também em carne viva a falta de coragem pra manter a expulsão dos conselheiros, o acordo nublado com a Família União, o medo de encarar a torcida, o caos.

Essa foi nossa verdadeira escalação.

O confronto contra a Juazeirense é um jogo que não terminou. Pelo contrario, só está começando.

BATE PAPO NO QUINTAL

Mais uma vez os torcedores de Vespasiano invadem o QUINTAL.

Alguns  como ROMULO e GUIDAY RODRIGUES dizem que estou colocando a culpa de tantos erros em fatores externos ao time; juiz, diretoria, etc e tal. O Cruzeiro hoje tem tantos problemas que é difícil dizer qual deles atrapalha mais. A única questão em ordem atualmente é a lei da freguesia. Essa não falha; no confronto direto não tem conversa.

Outros como o coerente TEOBALDO reconhecem que fomos vítimas do maior roubo da historia do futebol Brasileiro. Se até a torcida adversária cobra punição ao grupo politico que ainda permanece na ativa, imagina nossa torcida…

PEPPEU emenda o comentário achando que ninguém quer por a mão nesse vespeiro politico. Eu discordo, meu caro. Tem muita gente se preparando pra luta.

SEM PACIENCIA, EDUARDO GALAO DA MASSA e JORGE também tratam  do assunto com habitual imparcialidade. Tirando alguns absurdos clubísticos eu concordo com vocês.

GALO DOIDO NEW YORK pergunta sobre a live que faremos em breve com portões abertos aqui nesse QUINTAL. Vai ser em breve (assim que dono do QUINTAL voltar) e vai ter cerveja churrasco e pinga de DDI, a internacional DORES DO INDAIÁ!

Aos Cruzeirenses de sempre: CARLOS AGUIAR, VAMOsSUBIRZEROO , REI MELO,LUCIO SOARES, LUIZ GONZAGA DE BARROS e MARCELO,  mando meu abraço e minha solidariedade. A gente pode perder a aposta, mas não pode perder a lição.

Vamos em frente.   

PS: até a volta do titular Dr. Dalai, a coluna passa a ser publicada às segundas e quintas.              

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
73 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peppeu

Haja pré-temporada (hifen? Sem hífen?) para esta grande batalha do bem contra o mal , hein?
O problema é não haver mais pelo que lutar quando o exército estiver a postos .
O bebê rebaixamento em breve completará 2 anos de vida , fora ainda o período de gestação ao longo de todo o ano de 2019 …

Eduardo galão da massa

Em breve chegará à maioridade…
Mas creio que até lá, estará disputando no máximo uma série D, ou uma coisa Itatiaia.

peppeu

Frimisa/Frigoarnaldo em Santa Luzia, campinho de várzea em Honório Bicalho.
Depois apenas peladinha em condomínio e tudo bem.

Phuska Lima

o extracampo tá acabando com o clube, mas dentro de campo tá faltando competência e a danada da sorte. não acho o elenco ruim a nível de série B, mas o próximo treinador tem que ser alguém desapegado de convicções e fazer o necessário para o time vencer, havendo 3 vitórias seguidas as coisas começam a funcionar em campo. para mim o esquema tem que ser montado para que Sóbis e Rômulo se preocupem com armação e ataque, eles que precisam ser o alicerce tático. e treinador tem que saber mexer, o Conceição é bem ruim nisso…e também quem entra, tem que entra com a mentalidade certa, de vencer. Stênio e Felipe Augusto por exemplo sempre entram e mais marcam do que atacam, do que adianta dois pontas jogando do meio pra trás?

Sem Paciência

A mentalidade de “Vencer, vencer, vencer!” é do Galão Querido! Do CENTAVO é “Vem C! Vem C! Vem C!” KKKKKKKKK

Phuska Lima

Verdade né…o engraçado é que mesmo vocês tendo essa mentalidade e nós não, a história diz que somos muito mais vencedores. Não confunda 3 anos de crise com 30 anos ou mais de consistência em não ganhar títulos fora de nível estadual. Quando seu time passar 15 anos ganhando 1 título ao ano, sendo variado (estadual, nacional, continental) a gente senta no boteco e conversa sobre mentalidade vencedora.

peppeu

Aí, ô @Sem@disqus_T2LWXWKay2:disqus , a maria está te chamando para sair!!! Cuidado que o bumbum dele dá bote, viu?

Sem Paciência

Valeu o aviso, mas mantenho uma distância de segurança das marias, conhecidas na Pedro II como “mulheres de tromba”! KKKKKKK

Sem Paciência

Vcs ERAM! Esse erro é muito comum quando as pessoas se referem a um ente querido que partiu: usam o verbo no presente, mas o correto é no passado. Seu time acabou há 3 anos e a cada dia passa a feder pior. Nunca vai se reerguer, não importa o quanto vc se engane. É o caso do uso do anabolizante (no caso, o financeiro) que mata o usuário. Não aceito o convite pro boteco porque não temos nada em comum para conversar. Mas, faço o convite para que vc venha torcer pro alvinegro mais amado do Mundo. Sempre há vagas para novos torcedores… rs Ah! No Galão há torcida, ganhando ou perdendo jogos e títulos. Nos divertimos TORCENDO! ! !

guioday rodrigues

“lei da freguesia. Essa não falha; no confronto direto não tem conversa.” Tem que ser mais claro. Não pode estar falando do GALO ja que no “confronto direto” o GALO tem 37 vitórias a mais. Já viu freguês que tem menos vitórias?

O Melhor foi que ficaram zoando o GALO por causa do Afogados e agora conseguem fazer pior
GALO teve 1 jogo com o Afogados. Pegam um time tão pequeno e sem representatividade no futebol Brasileiro: Juazeirense
Tem 2 jogos para se classificar, REPETINDO 2 JOGOS, tem vantagem do empate..e conseguem ser eliminados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE PORCARIA DE TIMECO . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo galão da massa

Vc não entendeu amigo, estão comemorando vitória em jogos, como se fossem títulos. Aí fala muito, perde a mão.. enfim…

Mas a grande verdade, eh que as Marias acabaram… Faliu… Vai fechar as portas em breve.

Jose Antonio

Eles só tem isso pra “comemorar”,…. Um jogo treino que pro Galo não valia nada e que só serviu pra testar jogadores…. Única vitória que tiveram e vão ter sobre um time da SÉRIE A já que a partir de agora só jogaram contra times da SÉRIE B…. AH!!!!! Quem foi o campeão mesmo??? Quarto lugar no mineiro, eliminado da Copa do Brasil pelo Juazeirense, time de SÉRIE D e lanterna da SEGUNDONA!!!!!! Comemorar o que????

Murilo Andrade Marçal

Tudo isto e continua com 12×3 em títulos, 4 vezes mais.

Murilo Andrade Marçal

Tudo isto e continua com 12×3 em títulos, 4 vezes mais.

Renato Junior Pereira

Mas a pergunta que não quer calar é : Será que sobe ?

Sem Paciência

Nas palavras do saudoso Capitão Nascimento: “Não vai subir ninguém!” (Do CENTAVO, lógico! KKKK)

Jorge

Uma boa SEGUNDA eterna, bbruzeirenses!

FALAR O QUÊ?

E se o bbruzeirense hoje continua ‘sem palavras’ é porque tudo já foi dito antes aqui nesse quintal pelo Dalai e pelo Dalaizinho. Veja só uma coletânea de ‘títulos’ das colunas passadas.

Hoje foi TERRÍVEL, TERRÍVEL, TERRÍVEL…

A VOZ DAS RUAS ecoava confiança…

Dizíamos, É HOJE! VAMOS CONFERIR?

Afinal, PEDIMOS TÃO POUCO, HOJE!

SOMENTE O NECESSÁRIO.

Esses podiam ser os PRIMEIROS PASSOS DE NOVA CAMINHADA.

E todo mundo se perguntava: JÁ TEMOS UM TIME?

Portanto, FELIPE CONCEIÇÃO, VAMOS COMEÇAR?

Precisávamos demonstrar nosso apoio em uma CARTA ABERTA A FELIPE CONCEIÇÃO dizendo:

VÁ EM FRENTE FELIPE CONCEIÇÃO. O IMPONDERÁVEL F.C. te espera num EDIFÍCIO BALANÇA MAS NÃO CAI

Lá estaremos CELEBRANDO NOSSA VAIDADE nessa verdadeira FOGUEIRA DAS VAIDADES que se transformou o clube.

Afinal, NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR. Além disso, AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA… (?)

Após duas semanas só treinando, tínhamos a certeza de que estávamos TESTANDO POSITIVO PARA FUTEBOL.

E na verdade era CRISE: PERIGO E OPORTUNIDADE. E para que não venha O AMANHÃ QUE JAMAIS PENSAMOS, devíamos estar APRENDENDO COM A DOR. Só que não.

E demos nESTA NOITE, UM PASSO A MAIS! Passar um SUFOCO BAIANO! Olha a PRAGA DE URUBU MAGRO!

E se será SONHO OU PESADELO? O JOGO DE HOJE VAI RESPONDER. Mas lembrem-se POR FAVOR, PREFERIMOS SEM EMOÇÃO!

Ok. Estamos VIVENDO E APRENDENDO A LIÇÃO. CALÇANDO A CARA, para reconhecer a INVASÃO NO QUINTAL já que é tudo LAMENTÁVEL. Afinal, TÁ RINDO DE QUÊ ? ‘Hoje apenas tropeçamos. E vamos nos levantar logo’.

Sabíamos que O FIM DO MUNDO NÃO SERÁ HOJE À TARDE e que o TIRA TEIMA HOJE À NOITE seria um FILME TRISTE, DE TERROR que  NEM FREUD EXPLICA.

Afinal, TESTAMOS FALSO POSITIVO PARA A RECUPERAÇÃO quando vencemos o primeiro jogo. E NESTA NOITE NOVA SESSÃO DE TORTURA aconteceu. Já que TESTAMOS NEGATIVO PARA FUTEBOL. Mas…, E DAÍ?

Sim, é verdade, PONDERANDO O IMPONDERÁVEL, GOSTEI MAIS DO QUE NÃO VI! E a dúvida cruel, CENTENÁRIO RIMARÁ COM CALVÁRIO?

Ok. Foi um COCHILO DE 5 MINUTOS. A TRAGÉDIA QUE PODERIA TER SIDO EVITADA. Mas a realidade é que NÃO QUEREMOS SUBIR!

E a verdade é: NÃO SEREMOS HEPTACAMPEÕES DA COPA DO BRASIL NESTE ANO e nem nunca mais.

XINGAR ADIANTA? Que PANCADA! A GENTE NÃO SABIA QUE MACHUCAVA TANTO ASSIM!

E sem nenhum FAKE DE TSUNAMI, chegou a hora de dizer: PARABÉNS, FELIPE CONCEIÇÃO. Não saímos afogados, mas AFUNDAMOS NO PANTANAL. E sair desse pântano, dessa areia movediça que está engolindo a gente é impossível.

E também, PARABÉNS AO FUTURO TÉCNICO DO CRUZEIRO… MAS EXIGIMOS C.C.C. !

Claro que só depois de completarmos a trinca do B.B.B!

FALAR (mais) O QUÊ?

Sem Paciência

Muuuuuuito bom! Parabéns pela disposição em reproduzir o Calvário Mariano! KKKKKKKK

romulo

Já está circulando na internet a versão ATUALIZADA do seu avatar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem Paciência

Eu vi! KKKKK Só não tive tempo ainda de fazer os ajustes, KKKKKK

Observatório automobile

Que choradeira patética, caramba…kkkkkk

Eduardo galão da massa

Poxa Fernando, sacanagem hein… Principalmente ter demitido o Felipe Conceição, fica a pergunta, vai trazer quem agora???
Acha que mudança de técnico vai fazer Nonoca jogar bola? Fala sério!

Bom, achei que hoje vc escreveria o quanto o Juazeirense eh bom e está num nível acima do afogados… Nada como um dia após o outro. Nada no mundo funciona tão bem quanto a lei do retorno, tarda mas não falha.

Por fim, esse eh o castigo por tanta arrogância, tanta prepotência, por se acharem melhores… A conta está chegando, mas fica tranquilo, eu disse chegando… Ainda não terminou.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

#FicaSergioRodrigues
#SergioNaLive
#SergioRodriguesYoutuber

Os.: Fiquei na dúvida, amo que vem o Cruzeiro joga a Copa do Brasil?

Vai sobrar intertemporada hein…
Mineiro, depois brasileirão série C.

peppeu

Trazer alguém para ficar o resto da temporada né ? O Boi Lambeu queimou o cartucho da substituição de técnico logo na segunda rodada … este cartola sabe das coisas , viu ? Hhihi

Eduardo galão da massa

Amigo Fernando, aproveitando, mande notícias do DALAI…
E manda um abraço também, de todos desse quintal, desejando boa e rápida recuperação…

Estamos ansiosos pra tirar uma casquinha dele também. Kkkkkkkkk

Teobaldo

Givanildo Oliveira é o Rei do Acesso, portanto, lanço a campanha

#givanildooliveiranão

Tem de manter isso aí, viu!!!

Quem apoia dê um joinha!

Jose Antonio

Olha o desespero dessa gente!!!!! Givanildo já se aposentou!!!!!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Teobaldo, com um nome desses só poderia ser Franga!

Teobaldo

Não é nome não, querido. É só um nick para evitar que meu nome seja enxovalhado por vermes como você. Abraços e volte sempre… com educação, se você conseguir.

Sem Paciência

Tá até demorando HOJE para os “Jênios” de Plantão recomendarem “três ou quatro contratações”… KKKKK
Com quê dinheiro, Animal??? KKKKKKKK

Newton José

Bom dia! A cada dia que passa, a cada vexame do time do Cruzeiro, chego a conclusão que o Sr. Vittorio Medioli estava com a razão, quando ocupava o cargo de presidente do conselho gestor dos notáveis e disse que o melhor seria fechar esse Cruzeiro e fundar um novo. Quantos times pelo mundo passaram por essa crise e tiveram a coragem de começar do zero? Posso citar Napoli (da Itália em 2004), Fiorentina (Itália), Parma (Itália) e hj estão na serie A do Italiano. O Cruzeiro precisa começar do zero, ser recriado por homens de bem, extirpar essa politicagem suja e sórdida que esta enraizada no clube e que rouba e assola o clube. Criar o Cruzeiro Esportes

Jose Antonio

Resumindo: Dar o calote geral em todo mundo e “começar” do zero!!!!!

romulo

“A única questão em ordem atualmente é a lei da freguesia.” Sério q a única coisa q lhe restou é lembrar da vitória em um jogo q pro Galo não valia absolutamente nada? Então, realmente, parece q vcs já estão no início do fim…

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Com todo o respeito ao seu trabalho, Fernando Rocha, me permito discordar em alguns pontos:
1- O Conselho gestor permitiu que o Cruzeiro perdesse 6 pontos, por falta de pagamento de uma dívida, apesar da presença de mecenas como Pedrinho BH, Vitório Mediolli, Emílio Brandi, etc
2- O Conselho gestor tentou expulsar a família União e os Conselheiros remunerados , MAS foram barrados pela justiça, COMO AGORA;
3- Ninguém quis assumir essa catástrofe: Perrela recusou, Vitório Mediolli recusou, o nosso querido e respeitado Dalai declinou, Pedrinho recusou. Emílio só aceitaria se fosse unanimidade. Ainda bem que vivemos em uma democracia e existe um controverso. O único que aceitou foi Sérgio Rodrigues. Conheço bem o Serginho. Impetuoso, voluntarioso, apaixonado pelo Cruzeiro, se preparou para assumir a presidência, mas foi jogado aos leões pelas demais “famílias”.
Não podemos apontar o dedo pra ninguém, cada um de nós tem culpa registrada no cartório: torcida, dirigentes, mecenas, conselheiros, empresários, jogadores, técnicos. A culpa é nossa e SOMENTE COM UNIÃO (me desculpe a palavra, mas foi a única de que me lembrei) para sairmos desse atoleiro. Unir todas as divisões, ter humildade para JUNTOS sairmos desse atoleiro. Essa é minha opinião.

Sem Paciência

É sempre tão bom quando tem muita sujeira e aparece alguém para PASSAR O PANO… rs Até porque, se a culpa é de todos, também é de ninguém e se ninguém tem culpa de nada, mudar por quê ou pra quê??? Tem que manter isso aí! ! !

Jose Antonio

Humildade???? ahahahahahhahahahahahaha Esse time não conhece tal palavra afinal “vivem cheios de vaidade” como diz o hino!!!!

peppeu

Ainnnnnn, temos taças.

João De Deus Filho

Bom dia.
Hoje eu não sei o que falar.
Sinceramente, já gastei todo o meu estoque de zoações e acho que ficar zoando o Cruzeiro nesse momento é o mesmo que bater em bebado, não tem graça nenhuma.
O Cruzeiro, por sí, já é uma zoação, então não vou entrar nessa hoje.
A situação é complicada pro clube e eu prevejo que terão que fechar as portas.
Talvez seja a única solução. Não consigo ver outra, mesmo com meus olhos alvinegros.
E essa questão de mandar técnico embora só piora a situação, afinal fica uma multa prá aumentar mais ainda a dívida e eu pergunto: o problema seria o técnico ou o grupo de jogadores, que não tem qualidade?
Será que um outro treinador vai conseguir fazer esse time jogar bola?
E qual treinador, com capacidade, vai querer nesse momento vir para o Cruzeiro, sabendo de antemão que irá queimar seu filme?
Culpar apenas o presidente, também não é a saída, pois, sem dinheiro, ele não tem como contratar jogadores com um mínimo de qualidade.
Eu ainda não entendí é o que mantém no clube esse pessoal que recebia dinheiro indevidamente e que parece não foi tirado das posições que ocupam aí dentro.
O pessoal que podia ajudar (os que tem dinheiro) me parece que chegaram até aí, viram o tamanho do problema e se mandaram, pois sabem que o buraco não tem fundo.
O pessoal anda se apegando a esse negócio de clube-empresa, mas eu tenho minhas dúvidas.
se fosse bom assim, praticamente todos os clubes estariam brigando por isso.
E além do mais, será que algum empresário vai querer assumir essa dívida de 1 bi, sabendo que ainda teria que colocar mais dinheiro prá montar outro time de qualidade?
Acho que fechar as portas e começar do zero talvez seja a melhor solução.
Mas, não sou eu, um atleticano que vou resolver os problemas de vcs.
Por enquanto me coloco na posição de ficar curtindo tudo isso que está acontecendo pelos lados azuis.
E curtindo notícias boas como a que foi divulgada ontem, que o Galo, que tinha uma dívida de quase 250 milhões com o Ricardo Guimarães (esse sim, um mecenas) negociou esse valor com um desconto absurdo (prá quem não é atleticano) e só vai ter que pagar 20 milhões desse valor, dividido em parcelas. Outros 65 milhões serão pagos com patrocínio nos próximos anos.
Nós sim, temos mecenas, torcedores de verdade, que na pior hora do Clube resolveram ajudar e graças a eles estamos saindo do fundo do poço e construindo um futuro que se mostra brilhante.
E tenho absoluta certeza que o Menin também não vai cobrar do clube os mais de 300 milhões que emprestou. Alguém duvida? Ou seja, são mais de 500 milhões dessa dívida, que não precisamos nunca nos preocupar.
E vamos curtir essa quinta feira. Afinal hoje é dia de Galo. E confirmando a classificação (já entramos em campo com 2×0), mais 2,7 milhões nas contas.
E falando nisso., já arrecadamos 22 milhões em participações nos torneios, que ainda estão apenas no início (ou seja, podemos arrecadar muito mais que isso) e quase 40 milhões em patrocínio, sendo que o previsto inicialmente seria 22 milhões. Ou seja, o ano promete cofres cheios na sede de Lourdes. Sem esquecer que tem os mais de 20 milhões do Fred-Cruzeiro prá chegar a qualquer momento.
Prá quem vive dizendo que não existe almoço de graça, eu digo que, graças a Deus, vamos poder pagar pelo almoço, por mais caro que ele seja.
A vida dá muitas voltas e eu vejo que essa é uma grande verdade.
Eu acredito.
Afinal,
Aqui é Galo, pô.

Grande abraço.

Jose Antonio

Chutar cachorro morto!!!!

mario

“O pessoal que podia ajudar (os que tem dinheiro) me parece que chegaram até aí, viram o tamanho do problema e se mandaram, pois sabem que o buraco não tem fundo”

Mas foi exatamente isso! Acho que foi até o Pedro, que disse que o clube é “massa falida”. Por mais apaixonado pelo time que seja o empresário, nenhum deles vai colocar dinheiro em uma cesta furada. Todos esperam algum tipo de retorno, por mais longo prazo que seja.

romulo

Foi o medioli q disse q era uma massa disforme. E logo em seguida pulou fora do conselho de notáveis.

Roni Fragoso

Se mire no Eike Batista companheiro. Foi um dos homens mais ricos do mundo, hoje não é nada. Assim será seu patético em breve, por mais dinheiro que os mecenas injetem. E o pior, nem história vcs tem pra contar. Quem viver verá!

Sem Paciência

Praga de maria não pega! KKKK Não deseje o mal pros outros que vem em dobro… Ah! É verdade! Já veio! KKKKKKKK

João De Deus Filho

Prezado. Um exemplo negativo não dá prá generalizar. Apesar do seu desejo que tudo dê errado pros lados do Galo, vc deve estar sofrendo cada dia que lê tudo de bom que anda acontecendo com o Galo. Só notícia boa. E vc não tem o poder de prever o futuro. Eu também não tenho esse poder. Mas, tá fácil prever o que vai acontecer com seu time nos próximos anos. E não demora. Não sei se vcs tem estrutura prá suportar o ano de 2022 novamente na segunda divisão. Isso se conseguirem pagar o Denilson, porque se não pagar a FIFA vai rebaixar seu time prá série C. E na FIFA não tem choro. E arrumem 20 milhões tb prá pagar a dívida do Fred. Falar em choro, pode sentar e chorar à vontade. Motivos não te faltam. Grande abraço.

Lucio Soares

Caro Fernando! O que comentei na sua coluna anterior sobre o jogo contra a juazeirense, aconteceu! Eu não tinha confiança neste time e continuarei não tendo. Pior, a diretoria também é péssima e deveria renunciar! Provavelmente, vao trazer um técnico do mesmo quilate dos anteriores, que vai perder mais dois meses avaliando elenco, enquanto a diretoria ganha tempo sem contratação alguma e com o discurso que o treinador chegou agora e precisa de tempo. Tempo que não temos. Por último: todos os vexames que o time do atletico tem nós os estamos repetindo…com louvor!

Sem Paciência

Esquece da gente! KKKK VCS já têm problemas demais sozinhos pra se preocuparem! KKKKKK

Jose Antonio

Estranho o blogueiro falar que atleticanos “invadem o quintal”… Se os atleticanos não comentarem ninguém comenta porque as modinhas, aquela torcida que só vai na boa, que todo mundo conhece já sumiram…. Não foi só o CruPIX que foi um fracasso, o “CENTAVOS CELESTES”, O “SÓCIO-RECONSTRUÇÃO”, a “OPERAÇÃO FIFA” também foram fracassos estrondosos!!! Simpatizantes não são torcedores, é bom que aprendam isso…. E se preparam porque o pior ainda está por vir… Esse pesadelo azul está longe de acabar… E nós vamos assistir a tudo isso de camarote…. Vaidade, soberba e arrogância tem um preço… E, embora, não seja da índole desse time “pagar” alguma coisa, haja vista a fama de caloteiros respaldada pelas incontáveis ações nas várias instâncias da justiça e na FIFA que esse time adquiriu, essa conta eles serão obrigados a pagar….

Sem Paciência

Na verdade, esse quintal JÁ pertence aos Atleticanos por Usucapião, mas vamos respeitar a idade do Dalai e esperar que ele se aposente para o The Gus assumir a Presidência dos trabalhos. Sem traumas e violência, será uma transição mansa e pacífica tal qual deve ser a sucessão das gerações.

Luiz Gonzaga de Barros

Bom dia. Indiferente a memes, à alegria dos sem-títulos, e a todas as forças que conspiram contra, quero dizer que estou muito triste, mas não decepcionado. Decepção é uma ação que não era esperada, no nosso caso as perdas já não são decepções , são normais e esperadas.
Que incompetência meu Deus! Incompetência aliada ao medo de ganhar é morte na certa.
Time mal treinado, fisicamente, tecnicamente e pior psicologicamente. Um time jogando com 1 X 0 debaixo do braço, absurdamente amedrontado. Campo Ruim? Uai, na série B, são poucos os campos bons , e aí?
É bom que se diga, nas próximas tomadas de decisão, se é que virão que : Quando você enfrenta um problema de frente, com coragem, sabedoria e principalmente conhecimento você se agiganta , mas quando você foge da realidade , se escondendo do problema, você se apequena e o problema se torna cada dia maior , te empurrando para o fundo do posso, de onde poderá nunca mais sair.
Que saudade de um Técnico tipo o YUSTRISC ( ACHO QUE SE ESCREVE ASSIM) que daria uns gritos de acordar com os jogadores e também com a direção.
Seja lá o Técnico que vier, precisamos de 3 XERIFES, capazes de intimidar os adversários : Um zagueiro, 1 Meio de campo e um atacante, por sinal parece que o MORENO serve para o BOCA mas não serve prá nós. Se a direção pagar em dias para cobrar todos os dias, o Técnico é secundário, pode ser o Célio Lúcio.
Ninguém de fora precisa nos fazer mal, o nosso mal é feito por nós mesmos, está dentro da nossa instituição.
Sobe?
Não sobe.
mas, por favor, me mostrem que estou enganado.

Canarinhos no Sótão Criatório

Os nomes indicados pra técnico são Mandrake ou Mister M. Pra fazer este time jogar bola, só mágico!

Galo Doido New York

Caso se concretize a contratação do Mozart como técnico do falidão azul, com certeza o time começará a jogar por música. Será um grande sucesso.

Se alguém ainda duvidava das previsões de Mãe Dinah, as dúvidas acabaram ontem, mais uma certeira.

FALTAM 99 ANOS PARA O QUEBRADAO DO BARRO PRETO GANHAR OUTRO RURALITO

Sem Paciência

Vdd! Um funk proibidão! KKKK

Galo Doido New York

Caso se concretize a contratação do Mozart como técnico do falidão azul, com certeza o time começará a jogar por música. Será um grande sucesso.

Se alguém ainda duvidava das previsões de Mãe Dinah, as dúvidas acabaram ontem, mais uma certeira.

FALTAM 99 ANOS PARA O QUEBRADAO DO BARRO PRETO GANHAR OUTRO RURALITO

peppeu

Soa como ironia a contratação de um técnico cujo homônimo mais famoso possui como uma de suas grandes obras um Réquiem kkkkkkk.
Nada mais adequado ao paciente terminal.

Sem Paciência

Perfeito, Peppeu! KKKK
Ia fazer essa gozação mais adiante, mas vc foi muito bem! KKK

paulo peixoto

comentários inuteis, so para zoar. nada de positivo, – a falha foi a falta de uniao do grupo, inclusive do técnico imperialista.

peppeu

Opa, opa, opa, silêncio pessoal, que chegou o síndico dos comentários, classificador das postagens em positivas ou negativas.
Gostaria de ouvir de vossa senhoria uma análise criteriosa sobre as hipóteses levantadas.

Sem Paciência

Não sei o que vc espera ouvir aqui… O problema é que FALTA DINHEIRO! KKKK MUUUUUUITO DINHEIRO! KKKKKKKKKKKK

Rei Melo

Caro Fernando de Sr Dalai. . ser motivo de piada parece que agrada a vcs e a todos que estiveram dentro do clube durante anos. Falar de títulos… isso e daquilo …é cortina de fumaça para otario e ocupar espaço deste jornaleco que protege funcionário safado.
Estava na cara de todos que esse idiota do técnico não duraria três jogos. E tem outra esse que veio Mozart kkkk não dura nem 3 tb. O que me impressiona é a capacidade do pessoal de fazer merda.. uma atrás da outra e ninguém fala porra nenhuma. Me trouxeram um cara com péssima fama, odiado por onde esteve e não demorou nem 24 hs e essa coisa já começou a cagar em Bh.. esse tb não dura um mês.
Assessorado pelo pior diretor esportivo da terra o tal David…..um cara sem escrúpulos, sem conhecimento técnico e cheio de amiguinhos esquisitos, o cara manda , escala e sei la mais o que com o tal presidente. Encheu o clube de perna de pau, tudo com parceira com os tais empresários…
Ai para melhorar para ele e para o tal presidente sem vergonha , me buscaram um cupixa , que nem o PCC aceitaria e deram a ele o direito de escolher o que fazer com o resto do clube.
KKKK o cara resolve trazer Mozart…Quem o musico? Não Galera.. um treinador de beira de praia kkk Ou seja totalmente amador.. antes fosse Beethowen ou Bach kkk mas os alucinados resolveram com um técnico de várzea de beira de praia. kkkk E ainda tem mais kkkkk
As duas Antas apoiadas pela tal facção União, que ainda recebe e bem para comandar as tretas no clube resolveram pedir esmola para os otarios…. kkk para pagar sabe o que? eles mesmos kkk
Realmente como não vai aparecer um ser com responsabilidade dentro destas 400 sem vergonhas o clube este ano chegará ao fim… clube pq time já não tem ou vc acha aquilo é time em Dalai.. que adorava o técnico pau mandado.. que adorou Marcinho.. que enche de vontade de agradar e fala que Claudinho é o novo messi…. Ou seja Sr Dalai tb enxergava mal.. será que agora vai melhorar? ou vai cair na real que esse timeco de safados que estão aqui desde 2019 ja deveriam ter saído e levado junto pelo menos 400 seres sem atitude, metidos a rico que elegeram um alcoólatra, um safado e um estelionatário, e ainda protegem os mesmo dando dinheiro do clube para outro bando de sem vergonhas liderados pelo amiguinho intimo do tal Presidente.
Creio que este blog perdeu o sentido.. aqui é assunto para pre infantil. discutir bobagens.
Eu usaria o espaço para pelo menos tentar mostrar onde esta o erro… quem esta fazendo tudo errado.. quem esta lucrando com isso.. e quem escala o time e quem contrata péssimos jogadores sem nenhuma analise técnica e que esta lucrando com isso ou se algum deles sabe jogar futebol.
Domingo é torcer para nova derrota e assim dispensarem esse tal técnico já no domingo mesmo.
A derrota por 3 ou mais gols quem sabe pode ajudar no futuro.. Ficar na lanterna tb ajudara a mostrar que la dentro so tem FDP… Lembrete Dalai sou Cruzeirense , mas não sou omisso, pau mandado, medroso sem índole e muito menos da tal família União. Esse ano o time do David não faz 15 pontos na B. Será a pior campanha da historia do Brasileiro. A cara da diretoria e dos tais Conselheiros sem vergonha.

João De Deus Filho

Como vc informou que a coluna sai às segundas e quintas, teremos mais assuntos prá falar aqui.
Ontem a noite o Juazeirense despachou seu clube da CB.
Normal.
Atualmente, qualquer time despacha o Cruzeiro de qualquer torneio.
Ai, na quinta feira pipocam mais notícias.
-O Pedro do BH pula fora do barco.
-Chega uma noticia que o pagamento do Denilson tem que ser feito, caso contrário a FIFA rebaixa o time prá série C. De qualquer jeito, é o lugar onde vcs vão chegar, mais cedo ou mais tarde.
-Clube tem até o final desse mes prá pagar 7 milhões da dívida do Arrascaeta. Se não pagar não pode inscrever jogadores. isso não vai mudar muito, porque vcs não tem dinheiro prá comprar outros jogadores mesmo.
-Técnico é mandado embora.
-Mozart é contratado. Agora, indo bem ou mal, tem que ficar com ele até o final do campeonato. Já sabe, né? rsrsrsrs.
Bom, chega de notícia ruim, né mesmo.
Pois então, prá não dizer que não falei nada de positivo prá vcs, eu vou dizer que deixei essa boa notícia pro final.
O Cruzeiro não pode descer mais na série B, já tá em 20º lugar, então a situação não piora.
Bom, né?.
Vou terminando por aqui, mas até a próxima segunda ( será que foi intencional esse negócio de colunas às SEGUNDAS? Tá de parabéns.) vou ter mais assuntos prá comentar aqui.
Um grande abraço e até SEGUNDA.
Sem SEGUNDAS intenções.

Rei Melo

kkk vou entrar na onda e zoar o time do trio DAVID, Pastrana e o tal presidente de porra nenhuma.
David o imbecil, observa jogadores na várzea sentado na beira do sofá, manda lá seu cupixa contratado agora para obedecer as ordens do patrão O tal David o imbecil, e que aprova os péssimos jogadores, indicados por seus amigos empresários… sim… estes que mal sabem ler ,mas com acesso ao clube arrumam um jeito de receber um cash facil por 3 ou 5 anos( contratos feito pelo Sr David o imbecil), após toda a treta ser consumada, o tal presidente assina os papeis e com certeza saem para comemorar , agora com mais um abutre no trio.
Mas e os tais conselheiros e a tal Família facção União e os 400 passa fome amigos do ali Baba???..
Estes com certeza tem garantido a eternidade em ser conselheiros do falido clube e com isso acesso a churrasco e bebidas ja que todos são passa fome, e incompetentes se contentam com confrarias vindas do novo trio sem escrúpulos.
Enquanto isso outro bando de analfabetos tocam tambor e juntam 30 ou 40 gatos pingados que ligados aos passa fome são rapidamente iludidos com o que ? churrasco e cerveja barata ou alguma bem mais trash, ja que estes além de analfabetos são inofensivos e fáceis de ganhar apoio.
E assim vai a barca furada azul … esqueci que com apoio de um jornal falido, os que tem direito ao blog são obrigados a escrever e divertir o pessoa rival com textos sem sentido e discussões bobas , sem rumo ou necessidade alguma tipo assuntos de pré infantil.. de crianças de 05 a 11 anos.
Mas a Maria loka escondida atrás de câmera de celular continua lokaço, e desfrutando de seus momentos de presidente, sendo que não manda porra nenhuma.. é tipo mulher de malandro,,, esbraveia , grita mas que manda é o David no caso o dono do clube.
Domingo tem mais agora sobre batuta de Mozart ou clone de mano menezes, que com certeza escalara quem David contratou ou seja veremos Jadson, Marcinho, Claudinho , Felipe augusto, Neris, e em breve Patrick Brey, …
Esse é o novo Cruzeiro que vcs conselheiros do clube após acabarem com o time agora estão fortes , e unidos para acabar com o que restou do clube devastado pela facção união.

Hudson

Realmente qto a freguesia n temnonq dizer: galo com mto mais vitorias. A primeira parte é a aceitaçao. Isso ai. Ah, e vai piorar. Toda arrogância está sendo castigada.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Fernando,
Quando acesso esse blog leio um monte de besteiras de quem por 98 anos foram humilhados pelo , eternamente, o Maior de MG.
Rosnam, cacarejam, são prepotentes e com síndrome de vira-latas.
Pobres coitadas, as Marias de Vespasiano, que exalam ódio por tantos anos de sofrimento. Vá no site das Frangas. Nenhuma dessas Marias de Vespasiano tem um comentário sequer. Síndrome de Estocolmo, são apaixonadas pelo algoz.
Ao final desse ano, quando não alcançarem o desejado e sonhado bi-campeonato, verão os mecenas saindo e terão que pagar a dívida superior a R$1,2 BIlhao!
Aî sim, verão a pequenez do 6ay1o.

Jorge

kkkkkkkkkk.
Delírios de um agonizante!
Morre, não. Perde a graça.
Fica agonizando que é melhor…

Sem Paciência

As marias estão COMPLETAMENTE descontroladas! ! ! KKKKKKKKKK
Não dá nem mais pra rasgarem o c… na unha de tão arrombado que está! KKKKKKKKK
Aí vem aqui desejar o mal para quem está no bom caminho… Não adianta1 Praga de BBicha não pega! KKKKKKKK
Querem uma solução (ISSO NÃO ECXISTE! ! !) para as dívidas crescentes e a situação terminal do CENTAVO e se desesperam quando percebem a série C logo ali… KKKKKKKK
Como maior de minas se mais perdeu que ganhou do Galão Querido??? Quem ganhou a única final nacional que disputaram???
Vamos aguardar o final do ano para ver onde cada um estará… Por enquanto somos Campeões Mineiros (Maior de Minas) e Primeiro Lugar na Libertadores….. Ah! Passamos de fase na COPA DO BRASIL 2.021…. KKKKKKKK
Não se esqueça de fazer vários CHupix na Pedro II hoje para ajudar o CENTAVO! KKKKKKKKK
TIME PEQUENO NÂO SÓBIS! ! ! KKKKKKKK

Jorge

Foi uma boa ideia esse negócio de ter colunas só nas SEGUNDAS e nas quintas. Na SEGUNDA, é claro, foi uma homenagem ao time da série B. E na quinta, para a gente zoar das desclassificações do clube na quarta. Não. Espera aí. Não tem mais desclassificação, já estão desclassificados de tudo. Logo, logo essa coluna vai sair só as SEGUNDAS. Anota aí…

E essa agora que o Bbruzeiro pode cair de série se não pagar o que deve na FIFA? Terrível, terrível, terrível!

Fiquei aqui pensando, como os campeonatos desse ano já começaram, creio que a punição seria cumprida só no ano que vem. O clube desceria uma série da qual estivesse. Isso significa que se o Bbruzeiro conseguisse o improvável acesso para a série A, cairia pela punição, para a série B. Completaria então a trina BBBruzeiro. Agora se continuar na B, então vai para a C. E se cair para a C, então vai para a D. A única certeza é que não jogaria a série A. Terrível, terrível, terrível.

Nessa aí, o Pedrinho aproveitou a desculpa da troca de técnico, pegou o boné e saiu de fininho. Agora, quem pagará os R$ 18 milhões à FIFA? Os centavos celestes, não saíram disso: centavos. O BBRUpix, também, por acerto de estratégia (kkk), não deu em nada. Os torcedores modinhas nem manifestação sabem fazer. O que será do BBruzeiro? Terrível, terrível, terrível!!!

Ainda bem que, por enquanto, serão apenas duas crônicas por semana (até virar só uma, às SEGUNDAS). Porque tá difícil achar assunto para zoar o Bbruzeiro!!

Sem Paciência

Muito bom! KKKKKK

Eduardo galão da massa

Passei aqui, só pra ver se o pessoal já vem escutando Mozart…
seria interessante começar a ouvir, visto que será a música tema de uma verdadeira tragédia…

No mais.. #FicaSergioYoutuberRodrigues.

Nos vemos nas Lives…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João De Deus Filho

Comentários – Parte 3.

Punição FIFA caso Denilson. Não pagamento implica queda prá série C.
Começa a contagem regressiva.
Punição FIFA caso Arrascaeta . 7 milhões. Não pagamento implica proibição de inscrever jogadores.
Começa a contagem regressiva.
Punição FIFA caso Riascos. Não pagamento… não sei qual é a punição, falha minha… rsrsrs
Começa a contagem regressiva.

Alguém por aí sabe quando é que tem que começar a pagar o Fred, o Dodô e outros ???
Alguém sabe quem é responsável pela multa do Fred com o meu Galo.??
Segundo o jurídico, o valor ultrapassa 21 milhões.E vamos ser implacáveis.
Se não pagar, bloqueio de bens.

Eu tô me sentindo quase deprimido de vir aqui todo santo dia zoar.
Mas, são vcs mesmos que estão me provocando, me dando motivos.
Todo dia.
Única forma de eu não falar nada seria não abrir meu computador e não ler as notícias diárias.

O circo tá pegando fogo. Ou seria o cabaré???
Sei lá.
E o corpo de Bombeiros parece que está de férias…

Bom, até segunda feira eu vou ter mais motivos de voltar aqui, nesse minifúndio azul livre.
E fica uma pergunta: será que ainda tem torcedor azul que lê a coluna???
Deve ter, né? Seriam os heróis da resistencia.

Grande abraço.

ANDRÉ BRASIL

Pergunta que fica pro Dr. Dalai: a Família União é a maioria ou todo o Conselho?
Se não, então porque um presidente que tem trabalhado arduamente pela destruição final do clube, ainda continua lá?
Há erros bizarros sendo cometidos que justifiquem o pedido de impeachment desse VERME!
A negociação bizarra de Alan Rushel, onde se disputou a contratação (inútil) do jogador com o América e, após 3 meses de “come dorme”, pois só ficou no banco (como qualquer um que entende de futebol imaginava), foi emprestado ao mesmo rival com o Cruzeiro arcando com parte dos salários!
A perda (se é que foi só incompetência) de uma das maiores esperanças das categorias de base, o Messinho, por problemas de ordem administrativa!
A contratação de Pottker com luvas à vista de 1 milhão, quando os salários já não estavam em dia!
Salários atrasados, com risco de perder mais uma leva de jogadores na justiça!
Notória rejeição do elenco à direção do clube!
Contratações sem critério e em excesso que só oneram a folha e aumentam as dívidas!
Relações deterioradas com empresários cruzeirenses que poderiam reerguer o clube!
Contratações de profissionais de currículo insuficiente e/ou histórico complicado parado departamento de futebol!
Ordem pra não utilização de jogadores revelados na base, por serem agenciados por desafeto político (Vicintin)!

P.S. Agora uma pergunta pranquemnpuder responder: se o Deivid reclamou do Sérgio junto ao André Cury, porque ainda está no clube? O que o prende aqui?

Rei Melo

Bom dia Sr Dalai… Pronto para enxergar o que todos veem ? pronto para cair na realidade ? Ou vai continuara enxergando que o time é o melhor da terra como vcs do tal conselho acreditam ter?Que Marcinho kkk é o novo Alex kkk
KKK acho que o problema na vista deve ser um vírus .. tipo o Kovid kkk só que esse vírus é limitado .
Ele atua somente dentro do clube e principalmente quem frequenta a diretoria , comissão técnica ( que de técnica para futebol não entende nada) e os poderosos e ineficientes membros da Facção União aliados do conselho do clube.
Esse vírus maluco faz com que pasmem galera, contratem Joseph, Flavio, Neri, Jadson, Airton, Felipe augusto, Marcinho, Claudinho kkk , tem mais mantem Henrique, Cabral, ramom, e não acabou não!!! O vírus da cegueira e estupidez faz com que a maria loka(presidente) de olhos ouvidos e sabe-se mais la o que para David contratar Pastrana, que já chegou trazendo Mozart o técnico que nunca dirigiu um time profissional por mais de 2 meses kkkkk e pretende resgatar Patrick Brey. Alis o tecnico ja esta contaminado com o Tretid (o vírus da treta e da cegueira coletiva)
Esse virus criado pelo trio Cachaça , 171 e o analfabeto, somente progride lá dentro, o pessoal de fora pode ficar tranquilo.
Talvez agora o Sr Dalai pode estar curado e enxergar o que o Brasil inteiro vê.
Mesmo tendo que obedecer , e receio de falar alguma coisa enxergar melhor espero que o Sr consiga.
Mas como o assunto aqui no blog é desviar a atenção com papinho de ganhei isso e aquilo e este tema esta perdendo força pq nunca mais enquanto existir o tal conselho, a tal diretora e esse montuado de perebas encostados la ,esse clube não ganha nem torneio de várzea. assim ate a zuação perde força.
Mas melhoras Dalai que enxergue bem tipo Lince e caia na realidade.. Esse junta junta não faz 15 pontos nessa serie B.

Eduardo galão da massa

Tô ficando preocupado…
Depois do jogo com a Juazeirense, e de uma quase derrota perto Goiás o povo sumiu daqui também??

DALAI não quer voltar…
Fernando não quer continuar.

Tá parecendo meus amigos da Confraria São Fudêncio, já tem uma semana que não vejo cruzeirense postando nada lá.

Kkkkkk

#QUEFASE

Jorge

Pois é. O Dalai e o Dalaizinho não estão sendo bons anfitriões. Viemos para um churrasco no quintal deles e eles foram lá para dentro e deixaram a gente aqui sozinho.
Isso aqui tá parecendo quando o churrasco acabou, o dono quer ver os convidados pelas costas e aquela turminha ‘mala’ insiste em abrir mais uma saideira… Será que estamos sendo muito chatos? kkkkkkkkkk Será que o Dalai não tá aguentando mais a gente? kkkkkkkkkk. Pô, mas o atleticano é sempre tão divertido… E agora está ainda mais animado… Somos nós que alegramos esse quintal…

Então: Volta Dalai! O quintal é seu. Fica a vontade. Senta aí, abre uma saideira e vamos falar do empate heroico e imortal de ontem. Ou daquela multidão de quase 100 torcedores pedindo a renúncia do presidente. Ou, ao menos, do quanto o Marcinho joga mais que o Nacho. Ou ainda do imponderável pagamento à FIFA e do provável rebaixamento de série. Assunto é que não falta. Toma uma cristalina aí e vamos alegrar esse quintal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo galão da massa

verdade… tá parecendo fim de churrasco… muito pontual…