POR FAVOR, PREFERIMOS SEM EMOÇÃO! - Quintal do Dalai

POR FAVOR, PREFERIMOS SEM EMOÇÃO!

  • por em 8 de agosto de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Prezado Enderson Moreira,

Em nome de 9 milhões de cruzeirenses ainda em estado de choque, nesta noite, queremos avisá-lo de que preferimos voltar à Série A, sem abalos sísmicos. Corações ameaçados pelo COVID-19 não resistem a gol de empate aos 40 do segundo tempo!

E naquela eternidade de dois minutos que antecedeu o gol da vitória vi a decepção da alma manchando a nossa camisa e a nossa esperança.

Para evitar que isto se repita, não podemos mais ter um primeiro tempo como aquele, descolorido, parecendo que tínhamos dez pontos sobrando, e não seis faltando.

Deixar para resolver tudo no segundo tempo, em nossa casa, é um convite ao desespero e o cruzeirense não tem mais coração pra isto.

Enderson, sabemos que você sabe o que faz, mas podemos mandar um lembrete?

Queremos jogadas ensaiadas, agudas no último terço do campo; queremos escanteios também ensaiados, variados, que representem perigo e desestabilizem a defesa adversária. Imagine que hoje num escanteio nosso, a bola foi sendo recuada até parar nas mãos do Fábio!

Desculpe-nos, Enderson. Estamos ainda muito abalados.

Dos 40 aos 42 minutos, primeiro quase morremos de angústia.

Depois, quase morremos de alegria.

Não faça mais isto: já pagamos, com sobra, nossa cota de sofrimento nestes dois últimos anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
geraldo

Se nao quer emoçao, e so tirar o LEO. com ele cada bola alçada na area e meita emoçao e grandes chances de sofrer, nome nao se ganha jogo. Os comentaristas da Globo so elogiam ele e o henrique, porque sabe que com esses dois pernas de pau, nos vamos pro vinagre, basta aguentar so o Ariel Cabral, jogando pra tras. Ontem teve um lance muito curioso, que nao me lembro de ter visto.. Baterao o corner para traz e foram atrazando a bola ate chegar no goleiro. o time tem medo de jogar.

Walter Chagas Jr

Eu não se será uma boa o Cruzeiro subir ano que vem com este plantel que tá aí. Já é considerado fraco pra Serie B, imagina na serie A então. subir um ano pra cair no outro, sinceramente, isto será o extremo da humilhação.

Fabricio Tadeu

Nao faz o menor sentido. Se nao subir também sera um vexame e subindo, há a possibilidade de reforçar o elenco.

peppeu

Fica tranquilo. Cairá para a série C, e depois falirá.

Jose Antonio

Caro Dalai, há alguns dias atrás você disse que a venda da Campestre II sem aprovação de 90% do conselho e não por 90% dos presentes na reunião, feria o Estatuto do clube e poderia ocasionar questionamento da justiça!!!!! Porque se calou a respeito??? Quem está mentindo??? Você ou o Sérgio??? Cadê os seus esclarecimentos?? Vai falar nada não????

Fabricio Tadeu

Caro Dalai nunca é demais lembrar que se nao fosse o senhor e os empresários do Conselho Gestor hoje o Cruzeiro estaria em terceiro lugar apos fechamento da primeira rodada. E está em último! O senhor e os incompetentes empresários nao tem moral pra cobrar nada do time.

peppeu

Ah Tadando, quanta ingratidão!

peppeu

Passando aqui para dar a minha gargalhada diária da cara de bobo das marias, HAHAHAHAHA.