SÁBADO AZUL EM CUIABÁ? - Quintal do Dalai

SÁBADO AZUL EM CUIABÁ?

  • por em 11 de outubro de 2023

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Será o céu ou o inferno. A última rodada foi encomendada pra tocar terror no mundo cruzeirense.  Tudo que não deveria acontecer, aconteceu. Despencamos.  Reflexo, também, do péssimo aproveitamento no returno. Considerando as dez últimas rodadas, só não estamos piores que o Coritiba. E imagine que este é o lanterninha que desvirginou a Arena MRV.

O jogo de sábado, às 21h, contra o Cuiabá, alcança perigosas proporções. Vai nos levar pra cima, região menos insegura, ou abre processo de queda livre. A expectativa é a de que Zé Ricardo tenha finalmente encontrado a receita de um time minimamente organizado, iniciando a reconstrução. Já não será sem tempo. Duas semanas cheias pra treinamento devem ter servido pelo menos para que, bem cedo, o técnico não se veja forçado a fazer o que fez nos últimos jogos: duas, três substituições por falta de entrosamento ou rendimento.  Ou seja, fazer em pleno jogo o que deveria ter testado durante essas duas semanas. Impossível negar que a esperança azul tem nome: Matheus Pereira. Mesmo após longo período recuperando-se de contusão. É pouco, mas é o que temos.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sub–20 Cruzeiro sensacional! Nesta quinta, na Toca 2, a decisão do campeonato mineiro, contra o Coimbra. No primeiro jogo, perdemos de 2 x 1. Transmissão da rádio Itatiaia, pelo youtube. 

Na Copa do Brasil, após eliminar o Fluminense, quarta feira, com o empate de 2 x 2 (venceu o primeiro jogo, no Rio, por 3 x 2), o Cruzeiro disputará o título em partida única contra o Grêmio, domingo, às 11h, no Mineirão.  

2. Zezinho é mais perigoso do que aparenta. Malabarista do raciocínio, insiste na missão impossível de igualar os “títulos por fax”, conferindo pesos iguais para o título do Cruzeiro em 1966 e do Atlético, em 1937.  Ou seja, aqueles dois jogos na final contra o Santos de Pelé, apontados por alguns jogadores dos dois times como os mais emocionantes de suas vidas, seriam comparados com o “arranjo” acontecido em 1937 (turbinado 80 anos depois!), entre os campeões do sudeste e das Forças Armadas, resultando na vitória do Atlético. A tese de Zezinho é a seguinte:  Após a instituição da nova forma do campeonato brasileiro, em 1971, tendo o Atlético conquistado o primeiro título, todos os posteriores “reconhecimentos” são indevidos e se equivalem em desimportância, igualados pelo fax. Com isto pretende comparar tatu com borboleta.

Meu caro Zezinho, você acredita mesmo nisto?

3. Eduardo Silva lança a piada do mês:

“A Arena MRV, além do gramado horroroso, tem pontos cegos e surdos!”

4. Atlético x Cruzeiro, dia 22, na Arena MRV, com torcida única? A decisão sairá quarta-feira, em reunião na FMF com os clubes e a PM. A costumeira reciprocidade reservaria para os cruzeirenses 10% da bilheteria, como ocorreu em Uberlândia, no clássico do primeiro turno. Óbvio que a situação poderá ser diferente no bairro Califórnia em razão da segurança que deve ser prioridade.

5. Mordaça na Barraca – Com raras exceções, o atuante núcleo atleticano neste QUINTAL impôs-se um silêncio ensurdecedor desde que o Coritiba, lanterna do campeonato, chegou na Arena MRV e cravou seu nome no estádio com duas placas imortais: primeiro gol contra o dono do terreiro e primeira derrota. Era apenas o quarto jogo. Com recorde de torcida. De doer!

6. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, resume: “A torcida do Atlético não merecia aquilo.”

7. Jamicel promete:

“Sábado, mantendo a tradição de estar com o Cruzeiro nos momentos mais difíceis, irei a Cuiabá! Com escalas e esperas colossais, chegarei no destino esperançoso com a vitória do nosso time!

Quem viaja conhece a extensão dessas “escalas e esperas colossais…” Um suplício. Mas você não estará sozinho, Jamicel.

GARIMPO

“O segredo do seu futuro está escondido na sua rotina diária.”

(Elon Musk)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wilson de Oliveira Garcia

Engraçado. Um blog cruzeirense, em que se fala mais do Galo…. Vou la no blog Canto do Galo avisar o pessoal que tem mais um espaço prá nós, atleticanos, nos encontrarmos kkkkk. Abraços pras raras Marias que aparecem por aqui.

Marcelo

e o que vc tá fazendo aqui galinha recalcada, vai dar o toba lá então no puleiro das frangas, seu fake arrombado, Maria é o nome da puta da sua mãe?

Augusto

Tome modos Dudu boca suja.
Sua progenitora da Guaicurus não te deu educação não?

Fala Pessoal Casa de Aposta com Bug ta Pagando Muito.

Só esse Mês ja Lucrei mais de R$ 8.500 Reais aproveitem galera

Eu ensino nesse Vídeo a Estratégia e o Horário Pode ir que o Tiro é Certeiro

Acesse o Site Aqui ⬇️➡️ https://www.comecebem.site/lucrando-com-bug-da-casa/

Augusto

Boa tarde,
Parcialmente recuperados da derrota para o Coritiba na Arena Rabicó, quando fomos cruelmente desvirginados, vamos à SENSACIONAIS NOTÍCIAS do CSA-MG

1 – Tem muito tempo que o CSA, time profissional de futebol , tradicional da Grande BH, não joga;

2 – Ainda dentro daquele pensamento que se não vai com o profissional, serve qualquer coisa : O sub-20 está disputando as finais do Mineiro e da Copa do Brasil, mostrando que a base do CSA-MG é mesmo excepcional, revelando talentos que serão os futuros Messi, Neymar, Tostão, Pelé e outros que agora nos fogem à memória. Jornais de todo o Oriente Médio destacam na primeira página essa façanha dos azulinos, juntamente com alguma notícias da guerra.

3 – O Vôlei azulino também é orgulho puro : Ganhou do América, que é um dos melhores times de Contagem e região metropolitana de BH.

Voltamos a qualquer momento em edição especial.

Centro de Cultura e Informaçãoes sobre o CSA Cocota Chacota Fofoca Gramado de Pasto Arena Surda e Muda Desvirginados pelo Coritiba Pruuutititi “Aqui é Galo”

Marcelo

Galinha escrevendo pelo toba, quer dizer que o América Volei é um dos melhores times de Contagem? vai dar meia hora de toba com o relógio desligado sua franga recalcada!

Augusto

Dudu, você já comprou um relógio??

Eduardo Silva

NOTA OFICIAL DO OLÉ DO BRASIL NO DIA DAS CRIANÇAS

O terceiro maior time de Minas Gerais desistiu de colocar uma foto de quando era pequeno em seus perfis nas redes sociais, para o Dia das Crianças.

De acordo com os atleticanos, a mudança não surtiria efeito.
“Nascemos em 2013, ainda somos pequenos, não muda nada. É uma pena, porque seria muito legal trocar a foto e entrar nessa brincadeira. A verdade é que até nossos torcedores crescem e o Atlético-MG não”, disse o atleticano Felipe Keno, mais conhecido como Chicken Little.

O Olé do Brasil apurou que até a Liga da Marinha conseguiu atualizar seus perfis com uma foto de Dia das Crianças.

Marcelo

Nasceu em 2013. Portanto há 10 anos, correto?
Em 10 anos o GALÃO ganhou um monte de títulos. E o CSA / MG ganhou o que?
Só o que você ganha na Guaicurus todos os dias, kkkkkkkkkkk

Rei Melo

Time sem técnico ….. sem diretoria… sem goleiro.. e pelo visto com uma antiga mania de fazer merda…
Fazem as merdas… escolhem as pessoas erradas, se omitem.. e agora enquanto caminhamos a passos largos para voltar a seria B devido a péssima escolha sobre quem comanda o clube, colocando um fracassado, fadado a ser demitido em 3 rodadas escancara para o Brasil que jogaremos com medo os próximos jogos!
Colocaram um medroso, que joga o Maldito Manobol!
Espero estar errado, mas…….. ser rebaixado no Japão e tomar gol de saída de bola.. ou gol de ficar olhando a bola passar na sua cara de pau e um centroavante que faz gols para o adversário e ainda é titular…so o Cruzeiro tem!
Palavras e textos motivacionais não resolvem nada….
Duvido que esse burro vai escalar o Matheus pereira… é totalmente contra o esquema desse cara !
Em toda Bh somente Sr Dali e mais uns 5 gatos pingados ainda acreditam que esse Zé ruela é técnico de futebol!!!!
Típico de gente que levou o time a serie B e achava que Ederson e Mozart um dia ja foram técnicos!!
Aguardo a tal MEA CULPA me oferecida dias atrás ao defender a pior contratação de técnico que puderam fazer. despencando o clube para a zona do rebaixamento!

Após feita a merda o que resta é os malditos textos motivacionais que não resolve nada!
Alias vira um pacote de diversão e de piadas para outros…

Augusto

Vai lamber as bolas dos pateticanos lá no Puleiro das Frangas seu arrombado! Fake vagabundo se fingindo de cruzeirense! Tá sem consolo aí em São João Del Rei?

Augusto

Este Eduardo Silva não tem um pingo de educação, o boca suja afronta os próprios torcedores de seu time falido. Vá procurar um trabalho Vagabundo comedor de merda, em vez de usar fakes para agredir as pessoas.

Esta é a cria do Sr. Dalai, que vem passando pano para os devaneios deste vagabundo.

Teobaldo

Galai, querido, estou de volta para parabeniza-ló pela brilhante conquista do fantástico Campeonato da Roça Sub-20, torneio esse que, dentre os profissionais, NÃO VALE NADA DESDE 2020, como sempre enfatiza o filósofo Augusto, frequentador assíduo deste Quintal dos Atleticanos. Mas sub-20, não! Esse vale tudo e muito mais, mesmo que seja vencido na mão grande, como sempre fez o Atlético. Abraços, querido!!!

Teobaldo

Esqueci de falar, vamos tomar um vinho hoje na beirada da Lagoa da Pampulha, ouvindo Smiles e comendo um torresmo de barriga, querido Galai?

Teobaldo

Pô, xará, quanto mau gosto!! “Smiles” jamais combinaria com “torresmo de barriga” na beirada da lagoa… isso é coisa de pobre, de farofeiro! Argghhhhh!!!!!

Smile ficaria melhor acompanhada com um bom vinho… Quem sabe um “chateauneuf du pape” num dos camarotes na ARENA MRV depois do jogo entre nossos times. Vá lá, com um empatezinho maroto pra deixar todo mundo feliz…

Topas, Galai?

Teobaldo

Oras, Marilio, não se faça de falso rico, torresmo de barriga é uma comida tradicional mineira apreciada pelo Sr. Dalai e devemos valorizar nossa culinária.

Tomar vinho na Arena Zebra Cega e Muda é uma temeridade porque é capaz de não ter água pra beber, quanto mais vinho francês. haha

Marilio, Marilio, toma termo!

Augusto

Bom dia,
Em meio a tantas incertezas, vamos a uma fabulosa notícia do CSA MG, para alegrar a sexta-feira do povo azulino 9.2

O CSA é o legítimo campeão sub 20 de MG, mostrando que quando a coisa fica ruim no profissional, nada como mudar o foco para outras categorias e até outras modalidades esportivas.
Parabéns, garotada do sub 20! O choro é livre; o juiz acabou o primeiro jogo aos cinquenta e cinco minutos, porque de acordo com a nova regra da FIFA, se um time faz muita cera durante o jogo é permitido à arbitragem dar acréscimos de até uma hora e trinta minutos ou até o time prejudicado fazer um gol, como acabou acontecendo, para alegria de todos : arbitragem, torcida, CSA e até o Coimbra, porque o sol estava escaldante.

Aproveitando o assunto, e valendo 3 caixas do rejuvenescedor sexual TRINAB, vamos uma questão esportiva pra lá de fácil.

Quem é o maior ganhador do Rural sub 20 em MG :

1 – Siderurgica
2- Galo
3 – América
4 – CSA
5 – Uberlandia
6 – Uberaba
7 – Metalusina
8 – Renascença

E aqui nos despedimos, prometendo voltar a qualquer momento com notícias do sub 20, que já se prepara para ganhar mais um título no domingo.

Centro de Cultura e Divulgação de Notícias Alternativas sobre o CSA Cocota Chacota Fofoca Ponto Cego Surdo e Mudo Grama de Pasto da Arena Rabicó Pruuutititi “Aqui é Galo”

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários:

1) E o Sub-20 do MAIOR DE MINAS confirmou seu favoritismo e venceu o time do Coimbra sagrando Campeão Mineiro da categoria. Agora pega o Grêmio pela final da Copa do Brasil. E sabe o que isso significa? A base vem forte, vem com o espírito de campeão! O objetivo da base antes de ganhar títulos é revelar jogadores para o time profissional. SE estão chegando em finais de torneios que disputam é porque tem jogador diferenciado vindo ai para alegria da CHINA AZUL.

2) E os jogadores da Seleção Brasileira reclamaram do estado do gramado da Arena Pantanal onde o Cruzeiro vai jogar contra o Cuiabá amanhã. Mas não é desculpa o gramado vai estar ruim para os dois clubes, então é vencer ou vencer! É faca nos dentes para comer o Dourado com o Deyverson de sobremesa. Haja o que hajar tem que ser mais 3 pontos pra casinha!

3) Por falar em seleção, o empate com a Venezuela foi um castigo porque martelaram o jogo todo e tomaram o empate em um contra ataque. Mas eu SEMPRE tive uma teoria que jogador do PATÉTICO MINEIRO em Seleção dá uma zica danada. O tal do Arana tá jogando pedra aqui no timinho de Vespasiano e tá lá achando que é crack? Lembram do 7a1 eterno? Com Jô e Bernard, o menino com alegria no meio das pernas? É ZICA PURA! E o gol saiu nas costas do Arana, o cara não consegue marcar vai se meter a atacante? Tô avisando!

4) Por falar no MICRÓBIO da mortalha código de barras, lançaram a nova versão da camisa “manto da massa falida” e foi um tremendo FRACASSO as vendas, esperavam vender mais de 100 mil camisas e só venderam 20 mil camisas após dar calote nos sofredores. O preço é de 400 reais e vamos começar o bolão pra saber quanto tempo eles vão atrasar a entrega dessa vez…kkk Só VEXAME!

5) E um vereador e ex-presidente da gayloucura deu uma entrevista falando que o clube tinha que mandar o Incrível Hulk embora urgente porque tá atrapalhando o time, além de não fazer gols, fica caindo o jogo inteiro e reclamando dos juízes, já está fazendo hora extra no timinho das frangas. NADA diferente do que estamos falando aqui da Bunduda Chorona tem vários meses, mas os sofredores gostam.

Pruuuuu tiiii tiiiiiii

Marcelo do Canto

E o sub-20 ganhou o rural. Sabe o que isso significa? Sim: Nada!

Contra o Cuiabá é vencer ou vencer; como fizemos no turno lá em 7 Lagoas!

Por falar em Seleção, não custa nada lembrar quantos jogadores do CSA-MG foram convocados: Nenhum! Somos sistemáticos e não liberamos e nem emprestamos ninguém (Mateus Souza, Papagaio, Gasolina e Gilberto são imprestáveis)!

20 mil camisas a R$ 400, NA PRIMEIRA SEMANA DO LANÇAMENTO, é um péssimo negócio, sem duvida… Oh, inveja!!! Como o meu cotovelo dói!!!

Concordo com o tal vereador. O Hulk deveria sair antes do jogo contra o CSA-MG! Seria um alívio para o nosso frangueiro…. quer dizer, goleiro. Não ia precisar armar a barreira no tiro de meta!

Kkkkkkkkk!!!!!

Augusto

Kkkkkkk até o mequinha tem jogadores de origem que passaram pelo time e estão
Jogando na seleção kkkkkk e o Falidao CSA ?????? Realmente, pouca expressão, time Tri segundinhos kkkkkk sem condição de levar roupeiro kkkkk

Eduardo Silva

Vixiiiiii…kkkk

A galinha assinou TODOS os recibos?? Sentiu a naba entrar toda! Kkk Se for chorar manda áudio, franga recalcada! Tá aqui em blog de Cruzeirenses carente de atenção , FAKE bundão! Marcelo do Canto agora? Canto do esgoto de São João Del Rei? Kkk

Vacilão! Kkkk PQP NUNCA RI TANTO AGORA! KKKKK

Augusto

Kkkk já comprou um relógio come bosta??

Marcelo

Comprou e está com a puta da sua mãe aí em São João Del Rei.

Augusto

Kkkkk tá explicado porque sua meia hora nunca acaba kkkkkkk sempre sem relógio. Kkkk vagabunda de blog kkkkk

Marcelo

Verdade! A mãe do Dudinha dadeira analfabeta bafo de bbbosta está fazendo ponto aqui!
Sua mãe está aqui também fazendo estágio para virar puta!!

Marcelo

Além disso tem mais alguma coisa pra falar do CSA/MG?
Kkkkkkkkkkk

Marcelo

Será que veremos gol do CSA/MG este ano?
Façam suas apostas!!!!
Kkkkkkkkkk
Ô BBBOSTA!!!!!!!!

antonio

Enquanto os meninos da Toca brilham, os marmanjos, muito ricos, fingem jogar. Artur, Vital e Wesley são muito fracos, ou, estão jogando futebol society. Cadê o comando e cobrança de energia e coragem pra cima deles?! Cadê Ronaldo & cia??!! Pra piorar, o novo técnico é fraco. Como bem disse o seu filho/analista: “Zé Ricardo chegou ontem e já aprendeu a narrativa do coitadismo dessa SAF. Falou sobre o “passado recente” pelo menos três vezes na péssima entrevista coletiva pós jogo”. Se vamos pra série B, tira logo esses irritantes figurinhas mascarados e coloca os meninos!!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Hojeee siimm…hoje siimm.. HOJE NÃOOO…

Como de sempre, de costume, de novo, outra vez, novamente tivemos mais do mesmo! A mesma posse de bola, um certo volume de jogo, erros de posicionamento da defesa e muitos, mas muitos erros de finalizações e passes no último terço do campo como dizem os atuais pofexores!

Tem uma coisa no futebol que é a formação do elenco no início da temporada. Se começa errado as vezes é difícil remendar os vários problemas. ESSE ELENCO NÃO DEU CERTO, PONTO!

NÃO conseguiram atacantes efetivos, não tem jeito! Culpa de quem? DE TODO MUNDO, do Ronaldão ao roupeiro do clube. Muitos ficam querendo colocar a culpa SOMENTE no técnico, mas não é isso!

Um exemplo é que aos 18 segundos de jogo, o primeiro ataque do time o Artur Gomes fica cara a cara com o goleiro e bate no canto e o goleiro defende, ele vai divide com o goleiro e o zagueiro e toma um cartão amarelo.

QUE TÉCNICO DE FUTEBOL NO MUNDO VAI ENSINAR ESSE CARA A BATER DE FORMA CORRETA NA BOLA, NO CANTO QUE O GOLEIRO NÃO ESTÁ E FAZER O GOL? GUARDIOLA, MOURINHO, QUEM MAIS?

Então, já disse isso o cara chega na bola com o corpo torto, olha o Cristiano Ronaldo como chega pra finalizar, sempre com o corpo ereto, cabeça erguida, chuta e cabeceia com precisão, pu seja, falta qualidade de joagdores mesmo, não adianta colocar culpa no técnico com essa quantidade de tanga-frouxa.

Agora é rezar para fazer os pontos necessários para fugir da zona de rebaixamento, só isso! A diretoria já poderia estar panejando o ano que vem, qualificando o elenco, nada mais que isso.

E hoje o Sub 20 foi CAMPEÃO da Copa do Brasil da categoria vencendo o Grêmio por 2a0 na Toca 3. Isso é bom, mostra que pode ter muito jogador de potencial para subir para o time profissional.

Vamuuuu zerooooooooooo

Rei Melo

olha ai o péssimo time que esse péssimo técnico optou po escalar.. agora com as possíveis novas derrotas ou mais dois empates vamos conseguir entra na zona B
E Sr Dalai .. ate seu filho est enxergando que esse técnico não vai durar mais duas semanas..
Esta na hora da torcida exigir a saída dele antes que esse incompetente ínsita e leve o tim para Zona e de la não sairmos mais .. visto que time dele é proibido de tentar fazer gols! Esse zé rela foi contratado para conseguir 14 empates..
Diz ai Dali esta feliz
e a mea culpa… ou vai fingir que não escreveu isso como costuma fazer os antigos do clube… Não vi.. Não sei.. e deixa pra lá!
KKKK vai ganhar do Flamengo? e se não ganhar Dalai.. resultado normal né!!!
Fora Cabral Machado e zé ruela e que leve os ex todos juntos..
Cambada de gente ruim de serviço e atoa…
Parece que voltamos a época dos malditos conselheiros. Não sabem nada.. so fazem merda e se escondem atrás de textos motivacionais que não motiva nda!

Marcelo

tira o Zé Ricardo e contrata quem? SUA MÃE! hahaha

e a mea culpa? TÁ NO SEU TOBA! hahaha

e os malditos conselheiros? TÁ NO SEU TOBA! hahaha

PARA DE LATIR FRANGA FAKE.

Rei Melo

Campanha fora Zé Ricardo .. fora o mais rápido possível.. e que levem junto os ex jogadores que substituíram os sem vergonha dos conselheiros e ficam la so mamando.
Que levem o péssimo goleiro mão de pau…chutar de de longe .. gol na certa.. machado que sempre foi uma inconha .. Gilberto .. nikao e claro o marketng lixo do clube…
pior do mundo…
E claro a me culpa do Dalai que enxerga outros jogos vê um time forte e vibrante kkke deve estar pensando que estamos em seguno lugar… na visão do Dalai temos um supertime capaz de surpreender quando for treinado kkkkk
ficaram 2 semanas fazendo o que.. brincando de boneka?

Marcelo

A CULPA DO TIME ESTAR PERDENDO É DO DALAI!

FORAAA DALAIII…FORAAA DALAIII…

Galinha assanhada, hahaha

pruuuu tiiit tiiiii

Marcelo

Pelo andar da carruagem, em bbbreve teremos Marias virando purpurina!!!
Kkkkkkkkkkk
Ô BBBOSTA!!!!!!!

Zezinho

“A tese de Zezinho é a seguinte: Após a instituição da nova forma do campeonato brasileiro, em 1971, tendo o Atlético conquistado o primeiro título, todos os posteriores “reconhecimentos” são indevidos e se equivalem em desimportância, igualados pelo fax. Com isto pretende comparar tatu com borboleta.

Meu caro Zezinho, você acredita mesmo nisto?”

Yes, illustrious Dalai, I believe!! rsss…..

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

MAIOR DE MINAS 3 X 0 BAÊA

E o time da boa terra vai embora com tres cocos na sacola! O CABULOSO VOLTOU!! A manteiga agora vai cair virada pra cima, SAI ZICAAA!!

Esse elenco se bem qualificado, se fizerem boas contratações pode encorpar muito para o ano que vem. Lucas Silva, monstro, William, Bruno Rodrigues e Matheus pereira tem muita qualidade, Marlon tá sempre na seleção da rodada, do campeonato, a zaga é segura, Nerys e Cástan tomam poucos gols.

O calcanhar de aquiles é o ataque! Estava vendo um pedaço do jogo do PSG x Milan e os caras pegam a bola no ataque, dominam, só ajeita pro lado e mete uma porrada pro gol, impressionante a capacidade de arremate. Isso falta ao Cruzeiro, martela, martela e não acerta o gol, não faz gol.

E o Zé Ricardo é trabalhador, não fica igual um maluco na beira do campo, não é igual muitos boquirrotos por ai. E deu um nó tático no Felipão, contra as galinhas, não viram a cor da bola.

E a CHINA AZUL??? Odeio falar palavrão, mas PQP!! PQP MIL VEZES!! 36 MIL presentes na Toca 3, nossa casa! Isso com chuva caindo na cidade, dia de semana… E a festa ao final da partida?? O CABULOSO VOLTOU!!

zerooooooooooooooooo