SÁBADO EM CARIACICA: CRUZEIRO X DEMOCRATA SL - Quintal do Dalai

SÁBADO EM CARIACICA: CRUZEIRO X DEMOCRATA SL

  • por em 26 de fevereiro de 2023

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

Quem poderia imaginar o último jogo desta primeira fase do campeonato mineiro, Cruzeiro e Democrata de Sete Lagoas, sábado, dia 4, realizado no Espírito Santo, abandonando assim o Mineirão vazio. A partida vai definir a nossa participação na etapa final do campeonato, o mando de campo é nosso, mas uma incompetência generalizada, de cabo a rabo, anula a presença de 50 mil torcedores nas arquibancadas empurrando o time pra frente como vêm fazendo nos últimos anos. Uma pena. Uma vergonha!

O Estádio Estadual Kleber Andrade, que não tem nada a ver com isto, pode receber até 21 mil torcedores e já sediou jogos da Copa do Mundo Sub-17, de 2019. Arquitetonicamente, é um bonito estádio onde esperamos que Cruzeiro e Democrata justifiquem a expectativa da população local. Como se sabe, em razão de seu passado, o Cruzeiro juntamente com Flamengo e Corinthians, tem seguidores em todos os rincões brasileiros.

Novamente, a expectativa é a presença de Nikão formando, pela primeira vez, ala com Gilberto. Aguarda-se afinação pelo menos razoável, da primeira à última nota… leia-se bola.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. O mistério do Shopping Diamond – Como até os postes da rua sabem, cerca de 80 grupos sociais cruzeirenses recebem este QUINTAL as segundas e quintas-feiras. Se estimarmos que, em média, cada grupo tenha 200 integrantes, são 1.600 “atingidos” diretamente pela coluna, em cada edição. 3.200 por semana, 12.800 por mês! Toda essa lenga-lenga é pra deixar evidente a impossibilidade do blogueiro acompanhar e interagir com mensagens que lhe são dirigidas nesses grupos. Só por acaso encontro pérolas como esta, garimpada do CRUZEIRÃO, dirigido pelo meu amigo Fabio Stocker, abordando o mistério chamado Shopping Diamond: todo ano são vendidos 20, 30 ou 50% do Shopping, as dívidas ao invés de baixar, sobem, tudo fica pior do que estava enquanto mais porções continuam sendo vendidas… É a faceta Século 21 do milagre da multiplicação dos pães…

2. Augusto, abre campanha pra expropriar de João de Deus o título de Guru da Racionalidade. Focando o jogo contra o Carabobo, vejam, em pílulas, o show de sensatez:

a) “Sobre o jogo do Atlético ontem confesso que duas coisas me decepcionaram: a torcida que não existiu e o resultado”;

b) “Sobre a torcida, acho normal porque o Atlético não é conhecido em lugar nenhum do mundo. Aqui em Minas, só o Cruzeiro é mundialmente conhecido, pena que não dispute torneios internacionais há um bom tempo…”

c) “Sobre o resultado, fiquei com a maior cara de bobo, mas como são onze contra onze tudo poderia acontecer. Fiquei ainda imaginando a cara de bobo dos que ficam três anos na Série B…”

Meu caro Augusto, tirando as ironias natimortas e as naturais estocadas, é de se louvar o seu senso crítico. O jogo, com 80% de posse de bola do Atlético, foi um fiasco. Quem esteve mais perto de vencer foi o Carabobo… o nome, como é óbvio, traz trágica associação de ideias com Afogados da Ingazeira, Raja Casablanca e outros…

3. Teobaldo – ainda repercutindo o clássico – quer provas de declarações pretenciosas de jogadores do Atlético contra o Cruzeiro, cantando vitória antecipada. E pontua:

“Eu não vi, em momento nenhum, qualquer jogador ou dirigente do Atlético com tais atitudes”.

Certamente essa impressão surgiu por falha de comunicação do blogueiro, mas não tive esse propósito. Nesta era de completo domínio da Internet, onde “pisadas de bola” se multiplicam aos milhões em segundos, nenhum jogador quer despertar sentimentos de vingança no adversário e, por isso, chega a entediar a preliminar batalha de confetes. Não foram jogadores que “amassaram” o Cruzeiro uma semana antes. Foi boa parte da imprensa, nas entrelinhas, diluída em comentários que mostravam e reiteravam a supremacia de um time sobre outro. Previsão velada de massacre. Irritante e arrematada idiotice porque clássicos milagrosamente igualam as forças.

4. Eduardo Silva transcreve coluna no EM do conselheiro atleticano Ricardo Kertzman, que já frequentou, com brilho, este QUINTAL:

“SAF do Galo: Atenção, o Atlético não é um clube em liquidação, ou seja, não será uma proposta qualquer, sei lá, de 50 milhões de reais mais uma recuperação judicial no próprio lombo que seduzirá a diretoria do Clube. O que muita gente ansiosa ou maldosa não entende é que o Atlético, a despeito da grave situação de fluxo de caixa porque passa, é um clube valiosíssimo com patrimônio muito superior às suas dívidas.”

Eduardo Silva discorda:

“O único patrimônio que tem chance de ser vendido é a sede de Lourdes, pra virar prédio de alguma construtora, o resto… Quem quer comprar CT de Vespasiano? Quem quer comprar estádio de futebol?”

O blogueiro aceita o truco e põe 9:

E quem quer comprar um estratégico quarteirão inteiro na av. Augusto de Lima, frente, verso e lados? Muitos empreiteiros, claro!

5. Governo/Minas Arena/Mineirão/Cruzeiro – Atestado geral de incompetência! Um grandioso estádio, dos maiores e mais modernos do país, fechado aos clubes por falta de bom senso. Em dose maior, do Governo e da Minas Arena. Em parcela menor, do Cruzeiro, através de suas últimas diretorias, entre as quais me incluo. Vergonhosa, essa incapacidade geral de se encontrar uma solução que concilie razoavelmente os interesses.

6. Fakes no QUINTAL – As postagens ridículas e de extremo mau gosto, com uso de falsa identificação, foram reduzidas em 83%, como informa internamente o site do UAI, revelando até o CPF dos “engraçadinhos”.Por isso, não acho necessário divulgar os três que na coluna anterior persistiram naquelas travessuras sem graça, de quinta série. Os nomes surpreendem.

7. Raul Plassmann – É uma honra falar sobre o ídolo da camisa amarela. Muitas de nossas páginas heróicas, imortais têm suas digitais, indeléveis. Sob a abençoada presidência de Felício Brandi participou até da construção física da Toca 1 e integrou a formação de um time que iria assombrar o mundo. Após longa caminhada, inclusive para empolgantes vitórias também no Flamengo, Raul voltou ao Cruzeiro integrando a administração por anos. Agora no berço natal, Curitiba, mantem canal internético de comunicação, segundo ele com 27 mil seguidores. Na última semana, visivelmente magoado, criticou a criação das SAFs denunciando que elas “oficializam o calote e enterram os credores”. Atleticanos imediatamente repercutiram a frase e só faltaram organizar passeata comemorativa na Savassi, esquecendo-se que amanhã poderá ser o seu Clube alvo das mesmas imprecações.

Temos reiterado, neste minifúndio, que o tema é complexo, a lei é novíssima e só o tempo corrigirá eventuais inadequações. Há que se lembrar, porém, que ela não surgiu pra dar calote nos credores. Ao contrário, abriu a porta da esperança aos que não teriam, sem ela, qualquer possibilidade de receber o devido, em razão de administrações negligentes, incapazes e, até, criminosas como aconteceu com o Cruzeiro, gerando inúmeras ações penais ainda em curso. Não é o ideal. É o possível.

8. Pepe Legal cruel com a massa alvinegra:

“Supremacia do CAM é tanta que ajuda a vender camisas até de outros times! Matéria da Itatiaia: Afogados lança camisa provocativa ao Atlético e com as cinco estrelas do Cruzeiro!”

Afogados.Carabobo…Afogados…Carabobo… Será?

9. Bruno Araújo de Carvalho aponta melhoras no time após a entrada dos jovens Wallison, Kaiki e Daniel Junior. Eu acrescento Nikão e Gilberto. A tendência é o entrosamento melhorar jogo a jogo, mantendo-se o máximo possível os 11 titulares. Os jogadores precisam se conhecer mais em campo e isto só se consegue com jogos.

Bruno reclama a falta de um campo pra chamar de nosso. Você e 9 milhões torcedores preocupados com esta falta de um estádio causando frustração em quem comprou camarote no Mineirão. Como bom gestor que é, Ronaldo está atento a estes desafios, pode ter certeza. Jogo de poker. Cabeça fria é uma carta valiosa.


GARIMPO

“Quando os homens são éticos, as leis são desnecessárias; quando os homens são corruptos, as leis são inúteis.”

– Thomas Jefferson

(Colaboração de Kleber P. Gonçalves)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pepe Legal

Avante Cruzeiro!
Sua torcida está contigo!

Marcelo

Coisa mais linda!
A minha torcida é toda sua!!!

Pepe Legal

Agora me diz se o patrão tem moral ou não tem:

Vejam a reportagem “Fifa The Best: Pelé recebe homenagem em cerimônia de gala, com a presença da família e de Ronaldo”

Gelvane de Melo Cardoso

É muito difícil ficar sem o Mineirão, é um solo sagrado para nós. Espero que haja apenas um vencedor nessa queda de braço, a torcida.

Augusto

Bom dia, prezado Dalai
“Quando os homens são éticos, as leis são desnecessárias; quando os homens são corruptos, as leis são inúteis, mas quando os homens são espertos ,desconhecem as leis, trocam mais uma vez o nome do clube e esquecem as dívidas para trás”
Afogados, Carabobo, Rajacasablanca, há que se estudar o jogo desse pessoal para não sermos pegos de surpresa ,como fomos no passado.
Em outra palavras, é preciso que se ESTUDIANTES, para não ficar com cara de bobo.
E que não fiquemos cheios de vaidade, soberba e arrogância que a série B tá logo ali e ficar três anos nela, destrói qualquer página heróica imortal, seja de que time for.
Miremos no exemplo do melhor de Minas há 50 anos (lembrando mais uma vez o ministro alemão Goebbels, “uma mentira dita mil vezes, passa a ser verdade”).

Teobaldo

1 – “Na última semana, visivelmente magoado, criticou a criação das SAFs denunciando que elas “oficializam o calote e enterram os credores”.
ISSO EU SEMPRE DISSE AQUI NO QUINTAL; LOGO, NÃO É NENHUMA SURPRESA PARA MIM.

2 – “Atleticanos imediatamente repercutiram a frase e só faltaram organizar passeata comemorativa na Savassi, esquecendo-se que amanhã poderá ser o seu Clube alvo das mesmas imprecações”.
TODO CLUBE COM DÍVIDA IMPAGÁVEL (E A MIM NÃO INTERESSA COMO ELAS FORAM PRODUZIDAS OU SE TORNARAM IMPAGÁVEIS, DESDE QUE SEJAM PAGAS) VAI ADERIR À SAF, UMA VEZ QUE A REFERIDA LEI DÁ AOS CLUBES O DIREITO DE MANDAR OS CREDORES CHUPAREM O DEDO. A LEI DA SAF INSTITUCIONALIZOU (OU OFICIALIZOU, COMO DISSE O RAUL) O CALOTE, FATO QUE NINGUÉM CONSEGUIU DESMISTIFICAR ATÉ ESTE MOMENTO. E QUEM NÃO QUER ESSA MAMATA?

“Temos reiterado, neste minifúndio, que o tema é complexo, a lei é novíssima e só o tempo corrigirá eventuais inadequações”.
CURIOSO, GALAI, É QUE AS IMPERFEIÇÕES DESTA LEI (OU DE TODAS AS LEIS?), SÓ PREJUDICAM OS MAIS FRACOS; NUNCA OS MAIS FORTES. HÁ ALGUMA EXPLICAÇÃO PARA ESSE FENÔMENO?

“Há que se lembrar, porém, que ela não surgiu pra dar calote nos credores.
A LEI NÃO SURGIU PARA DAR O CALOTE, UMA VEZ QUE O CALOTE FOI DADO PELOS CLUBES. ELA SURGIU PARA INSTITUCIONALIZAR O CALOTE, TORNÁ-LO LEGAL, HONESTO, JUSTIFICÁVEL, PALATÁVEL, ALÉM, É CLARO, DE MANTER A IMPRENSA CALADINHA, COM UM FALSO AR DE MORALIDADE.

“Ao contrário, abriu a porta da esperança aos que não teriam, sem ela, qualquer possibilidade de receber o devido, em razão de administrações negligentes, incapazes e, até, criminosas como aconteceu com o Cruzeiro, gerando inúmeras ações penais ainda em curso. Não é o ideal. É o possível”
OK! AMANHÃ IREI O SUPERMERCADO, FAREI UMA COMPRA DE R$ 1.000,OO E DEPOIS AVISAREI QUE SÓ PAGAREI R$ 250,OO, PORQUE ESSE É O VALOR POSSÍVEL…

observador ingenuo

ô Teobaldo, se seu time vier a sofrer transfer ban, o jeito é ir até a FIFA e explicar que o devedor é a associação, e não a SAF, como fez o Gordonaldo………será que ela vai aceitar o argumento ?

Marcelo

É Dalai, o GALÃO ainda te mata!!
Sua preocupação chega a ser digna de dó!

Pepe Legal

Galera do CAM preocupada conosco, com o Ronaldo e com o Cruzeiro…

Enquanto isso:

“MRV (MRVE3) tem rating rebaixado por deterioração nas métricas de crédito”
Fonte: ADVFN ponto COM

É… sei não…

Marcelo

E o que eu tenho com isso?????
Falo sobre FUTEBOL!
Time nenhum paga minhas contas, se quebrar FODA-SE

Marcelo

Por onde andam as candinhas profetas?

Eduardo santiago

Ola pessoal Nesses últimos 5 dias eu Ganhei
R$ 983,00 Reais Apenas assistindo vídeos curtos
em algumas plataformas que te pagam
eu aprendi isso Naquele curso que o Denilson Comentou
no PodCast é muito Fácil qualquer Pessoa pode ganhar
Praticamente é só você colocar um vídeo
e deixar rolar kkkk.

Eu consegui o Site caso vocês Queira conhecer
é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/PresselcomVideos_SiteOficial

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

Transcrevo aqui a Nota de Repúdio do EL PEQUETITO BORRADOR:

———————————- NOTA DE REPÚDIO——————————

O ATRÉTICO SOCIEDADE ANÔNIMA DE VESPASIANO, ASA-MG, VEM A PÚBLICO REPUDIAR O CLUBE AFOGADOS DA INGAZEIRA, QUE CONFECCIONOU UMA CAMISA EM HOMENAGEM A DERROTA NA COPA DO BRASIL, OCORRIDA EM 26.02.2020, NO INTERIOR PERNAMBUCANO.

POR ISSO, QUEREMOS SÓ DEIXAR CLARO QUE ESTAMOS MAGOADOS!

Vespasiano, 27 de fevereiro de 2023.

Sérgio Coelho – Presidente/Funcionário da MRV

Abaixo, detalhes da camisa “comemorativa” de 2 anos do “VEXAME DA INGAZEIRA”:

.Tem um patch com um galo na panela fumegando;
.Tem um patch com o placar do jogo e os penaltis;
.Tem símbolos do boné do goleiro Wallef;
.Tem outro frango assado em cima do escudo do clube;
.Tem outras marcas dágua com símbolos de redes sociais e outros galos.

E o mais engraçado que tem tem as estrelas do MAIOR DE MINAS para completar e eternizar as chacotas de Vespasiano.

E o lema dos Afogados: O GALO FOI PRA PANELA!

OBS: Olha, é muita chacota, muita falta de respeito com um timinho-que-queria-ser-grande, uma torcidinha mequetrefe, que passa vergonha em rede social o DIA INTEIRO, é muita zoeira, o ÁTOMO MINEIRO sempre tem demonstrado o quanto é pequeno e insignificante no cenário esportivo nacional, NINGUÉM RESPEITA!

Eu, sinceramente tenho vergonha da torcidinha épica e apaixonada, NUNCA VI ISSO NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL! Outras chacotas inéditas é dar calote na própria torcida e dar calote no Fundador do Clube, Ronaldim Gaúcho, são coisas NUNCA vistas no futebol mundial!

QUANTA INSIGNIFICÂNCIA!

É MUITA VERGONHA!

Mas as codornas estão preocupadas com o crucru…kkkk

cocoricóóóóó

Augusto

Duduzinho, essa raivinha que você tem do Galo ainda vai te matar…..

Marcelo

Gabyzinha mamadeira

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite, de novo, novamente!

Alguns comentários:

1) Hoje na entrega do Prêmio FIFA The Besta foi feita uma homenagem a Pelé, logo na abertura do evento, com a presença de sua viúva e duas de suas filhas, que ouviram um discurso emocionado de Ronaldo Fenômeno e uma música cantada, no palco, por Seu Jorge, enquanto imagens de Pelé se sucediam no telão.

Os brasileiros deviam se orgulhar de Pelé, Ronaldo, Romário, Ronaldinho Gaúcho e muitos outros que brilharam no futebol mundial, mas de um modo geral preferem criticar, é um complexo de vira-latas danado.

Do Ronaldo Fenômeno então é um ciúme, uma inveja danada! Mas isso vem de pessoas medíocres, pequenas, que carregam só inveja e maus sentimentos! Pobres de espírito, mas enquanto a caravana passa…

2) Achei só injusta a falta do Vinícius Jr na relação dos melhores do mundo. O cara só não faz chover no Real Madrid e em jogos da final da Champions League e a final do Mundial da FIFA foi protagonista. Fora que o que o garoto tá sofrendo de ofensas de racismo em quase todas as partidas que disputa pelo Camp. espanhol é um absurdo. E o moleque sempre alegre, com um sorriso no rosto e fazendo seus golzinhos para desespero dos invejosos torcedores rivais. Torcedor INVEJOSO tem em qualquer lugar do mundo mesmo, não é só em Minas e no Brasil. Gente fraca!

3) E estava pensando aqui, imaginem se nessa quarta feira completa a TRILOGIA DE FRACASSOS do Alt Mineiro contra o Carabobo? Seria a derrota para o Raja Casablanca em Enrrabakech, o Afogados na Ingazeira e o Carabobo da venezuela na Toca 3, ia ser muito épico! Engraçado que a gente pensa assim, oras, esse time venezuelano é muito feio, muito ruim, lógico que vão passar o rodo, vão passar o trator, ai chega o dia do jogo e… e…. MENTIRAAAAMMMM…kkkk Tomam uma taca danada… kkk

imagina a Codorna de Minas toma um gol, empata, tem um jogador expulso, vai para os penaltis, a torcidinha mequetrefe cantando euuuu acredituuuu, todos borrados e cagados e o Rulqui vai para a última cobrança e…. e…. errooooouuuuu…kkkk

CARABOBO CLASSIFICADO!

Deixa eu parar de amedrontar as frangas que elas estão com a cloaca que não passa nem vento…kkkk

Bom, se ganhar é obrigação, mas SE PERDER…kkkk

Eu não mereço tanta glória para essa semana…..kkk

Olha o Carabobense pela ponta direita, chutou, entre as pernas de Eversoooon… CAIXAAAA…CAIXAAAA…CAIXAAAAA….

PRUUUUU TIIIII TIIIIIII

Eduardo Silva

correção: Fifa The Best

Augusto

Duduzinho, olha as coronárias!
Raivinha mata!
Procure um psicólogo urgente!

antonio

Nosso rival gasta R$36 milhões/ano com um só jogador. Poderia repassar essa fortuna à Prefeitura. Em 10 anos, estaria resgatada a sua dívida moral com o povo humilde de BH. Mas, infelizmente, não farão isto. Aceitaram a ideia de q não foi amoral.

Marcelo

Cuidado, a menina FABRÍCIA está muito zangada……

Wellington

Cruzeiro vai ter que recorrer a juiz de outros Estados. Os daqui estão fechados com o Atlético.

Marcelo

E as candinhas continuam abertas…..

Eduardo Silva

Oras, para quem sabe ler, um pingo é Alfredo.

Na própria matéria o advogado contesta falando que é indevido o bloqueio, que foi uma decisão precipitada, etc, etc.

Agora o mais impressionante como tem torcedor de dívidas de clube, de presidente de clube e aquele ditado, “senta no rabo para falar do rabo dos outros” ou o sujo falando do mal lavado.

O clube do cidadão está falido, devendo 2 meses de salá

rios aos jogadores, deu calote na própria torcida no caso do Manto da Massa Falida, devem o fundador Ronaldim Gaucho, a Arena Rabicó de Zebra, venderam ingressos e vão ter que devolver, porque adiou a inauguração, ou seja, é merda para todo lado.

E a ÚNICA preocupação é com o Ronaldão que está lá na festa em Paris, está morrendo de preocupação lá na Espanha, viaja de férias para Ibiza e os come angu aqui sofrendo…kkkk

Sofreeeee maiissss que tá pouco… kkk

Pruuuu tiii tiiiii

Augusto

Duduzinho, isso está virando psicose…. Você só fala do Galo !
É paixão enrustida, com certeza…..
Se quiser, podemos arranjar uma vaguinha pra você na massa alvinegra, mas tem que apresentar um currículo coerente.
Se começar falando que torcia para um time que trocou de nome e que ficou três anos na série B, você com certeza não será aprovado.

Eduardo Silva

aqui é um blog de Cruzeiro e a franga vem aqui mostrar costume de que mesmo?

vc quer que eu entre na torcida de alto falante? kkk sério isso?

vai cacarejar bobagens lá no blog das frangas recalcadas.

vc tá com essa ladainha de trocou de nome até hoje? é o máximo que vc consegue, torcedor do ex-Higyênicos?

já pagaram os salários de dezembro, franga caloteira?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde,

Alguns comentários:

1) O Governador de Minas mandou o secretário de Infraestrutura RESOLVER o problema do Mineirão com os clubes. Ou seja, como eu já tinha escrito aqui, o Estádio mais dia, menos dia, vai cair no colo do Cruzerão Cabuloso. O Mequinha ficará no Puxadim do Horto, o ASA na Arena Rabicó de Zebra, só Deus sabe quando vai inaugurar e o MAIOR DE MINAS na Toca 3, no estádio Gov. Magalhães Pinto, o Mineirão é nosssooo, haa haa, huu huu, o Mineirão é nosssooo….Podem estribuchar a vontade!

2) Realmente como pode um estádio reformado para a Copa do Mundo, sem nenhum jogo de futebol e o Cruzeiro tendo que jogar uma partida de Campeonato Rural em Cariacica no Esp.Santo. ESTÁ TUDO ERRADO!

3) E o Mengão Cabuloso??? Que faseee, hein? Três fracassos nesse início de ano, jogo do Mundial de Clubes contra o Al Bilal, Supercopa contra o Palmeiras e agora a Recopa Sulamericana contra o Sucos del Valle.

Trocaram o Dorival Jr pelo português e se deram mal. Deu dó um Maracanã com mais de 70 mil presentes, mais de 26 chutes a gol e perde nos penaltis no final. Acredito que todo elenco tem um ciclo e o desse time já deu. Tem que trocar muitos, até o técnico, senão vai continuar só batendo na trave nas finais que disputar. A mesma coisa o ciclo do Alt Mineiro com esse elenco ai, não ganha mais nada, tô avisando!

4) Por falar no Mineiro como bem diz o profeta Dalai: É HOJE! SE ganhar, foi obrigação, chutou cachorro morto, jogou contra ninguém… Mas… mas… mas…. SE PERDE…kkkk Vai estar completa a TRILOGIA DOS FRACASSOS! Raja, Afogados e Carabobo…kkk Imagino que as frangas já estão todas borradas!

5) E eu falo o seguinte: Uma coisa que começa ERRADA, não tem como dar CERTO depois. VENDERAM ingressos para os shows e eventos da inauguração da Arena da MRV para este mês de março e cancelaram.
Agora terão que devolver os valores que foram pagos. Mas imagina quem vem do interior de minas, de outro estado, até de outro país e comprou passagens aéreas, pagou hotel para comparecer a esse evento? Vai devolver esses valores que foram pagos também? SÓ PREJUÍZO que o clube fica dando na torcidinha épica e apaixonada…

Só conversa pra boi dormir…

É HOJEEEE….Carabestas x Carabobo

olhaaaa a tremedeiraaaaa aiii geeeenteeee….

Augusto

Olha as coronárias, neném!
Essa raivinha do Galo não vai acabar bem.
Acho que você vai ficar com cara de bobo ou de ESTUDIANTES que não passou de ano!

Eduardo Silva

que raiva, juvenil?

só acho graça das Frangas Chacotas de Vespasiano.

Bruno
Bruno

https://aqui.uai.com.br/esportes/ronaldo-vai-vender-parte-do-cruzeiro/

O Gordo vai vender 20% do CSA e pretende receber mais do que ele investiu em 90%,
ou seja investiu 50MM (Dizem que foi 400MM) em 90% e vai vender 20% (ele estima colocar no bolso uns 160MM), ou seja vai lucrar 60MM para pagar suas dividas. O gordo é bom para fazer negócios.

Eduardo Silva

O Rubens Menin recebeu o FALIDÃO DA MASSA de graça.

Está vendendo 51%, vai ficar com uns 30% e depois vai vender a parte dele e sair fora do ÁTOMO DE MINAS.

O Menin comprou a CNN, a Rádio Itatiaia, ganhou o ASA de graça e NÃO QUER MAIS COLOCAR A MESADA NA BARCA FURADA das Codornas de Minas, QUER VENDER!

Salários atrasados, Galote no manto da massa falida, Galote no fundador Ronaldim Pudim de Pinga, Vendeu ingressos para inauguração da Arena da MRV e vai ter que devolver o dinheiro… SÓ CHACOTAS ESSAS FRANGAS CALOTEIRAS!

1,5 BILHÕES em dívidas e crescendo!

Qual a novidade?

E os come angu, arrota peru, preocupados com o crucru?

Augusto

Duduzinho, o Biocor é logo ali nas Seis Pistas.
É bom fazer uma esteira, exames de sangue e eletro porque suas coronárias podem estar comprometidas….
Além de frequentar a série B durante três anos, dorme torcendo pro falecido Cruzeiro e acorda CSA Azulino Marujo MG.
É pra enlouquecer qualquer cidadão.
Entendemos sua raivinha e compartilhamos de sua dor.

Eduardo Silva

que raiva, juvenil? kkkk

eu me se divirto com vc e as outras frangas iludidas que ficam aqui passando vergonha..kkkk

v6e1is deviam preocupar com as dívidas que não param de crescer…

já pagaram os salários atrasados, vc sabe?

Bruno

Na verdade é 100MM e vai ser do Pedrinho, aquele que tem mais ou menos este valor em créditos com o Falidão CSA, ou seja, vai ser dono de 20% e não deve por dinheiro rsrsrsr esta é a Sina de um Tíme quebrado sem patrimônio rsrsrsr

Bruno

https://aqui.uai.com.br/esportes/porque-ronaldo-nao-deve-levar-nenhum-real-da-venda-do-cruzeiro-para-pedrinho/

Eu morro de rir destas Marias. O cara vai ter ações em troca de dividas. Pyramides, e Fred rsrsrsr Na verdade a do Fred é so uma ponte para o Galo rsrsrsrs

E duro estar quebrado, você fica sujeito a receber qualquer migalha, você fica a mercer dos credores. E olha que isto é apenas o inicio do poço, o fundo tá muito mas muito fundo rsrsrsr

Eduardo Silva

Dívida de Fred??? Há, lembrei… Aquela clausula que o ÁTOMO DE MINAS colocou para vários jogadores não saírem e assinar contrato com o Cruzeiro.

A famosa clausula treme-treme. ESSAS FRANGAS MORREM DE MEDO DO CRUZEIRO. Colocam até em contrato.

Mas vc que é INtindidu de dívidas vc sabe se algum diretor do Cruzeiro a época assinou algum documento falando que ia pagar a multa do Fred com o clube das Codornas de Minas?

V6ece1s já pagaram o Fundador Ronaldinho Gaucho salários que venceram a mais de 10 anos?

Já entregaram as camisas que deram GALOTE na torcidinha borra-calças?

Já devolveram os pacotes de ingressos do cancelamento da inauguração da Arena Furico de Zebra?

Já pagaram os salários de dezembro?

E o Cruzeiro que tá indo par o fundo do poço?

TÁ SERTO!

Sabe de nada, inocente!

Eduardo Silva

——————–NOTÍCIA EXTRA EXTRA EXTRA————————

Uma notícia que é velha, mas que voltou a tona agora pelo jornalista Jaeci Carvalho é que o Ronaldo estaria passando 20% da SAF para o Pedro Lourenço do Supermercados BH.

O Pedrinho SEMPRE foi um empresário que ajudou o clube ao longo de vários anos. Patrocinou TODOS os clubes de Minas e sempre esteve ao lado do Cruzeiro, principalmente nos momentos difíceis e ajudando FINANCEIRAMENTE, COLOCANDO DINHEIRO!

Pedrinho já foi carregado pela torcida, já cantaram seu nome no estádio e é uma figura carimbada nos bastidores do MAIOR DE MINAS, tem que fazer uma estátua para ele de uns 20 metros lá na porta da Toca 2.

Assim como os Menin e os outros erres que agora ajudam o FALIDÃO DA MASSA, o Pedrinho desde o início foi chamado pelo Ronaldo para levar uma fatia da SAF do Cruzeiro, zero novidades. Outro cruzeirense podre de rico é o Vitorio Medioli que também podia tirar o escorpião do bolso e colocar no Cruzerão, mas esse é difícil.

E o que está se falando é que essa grana de 160 a 200 milhões poderia entrar para investir em jogadores e qualificar mais o elenco.

SÓ BOAS NOTÍCIAS DO LADO AZUL DA LAGOA.

Enquanto isso…

alguém sabe se pagaram o Fundador das Codornas de Vespasiano?