SÁBADO QUENTE EM SETE LAGOAS! - Quintal do Dalai

SÁBADO QUENTE EM SETE LAGOAS!

  • por em 8 de março de 2023

Cruzeiro / Flickr /Reprodução

Naquele gramado icônico para o Cruzeiro desde 2011 (e para os atleticanos…) jogaremos praticamente nossa sorte contra o bom e ajustado time do América. Como se sabe, diferenças de momento se anulam nos clássicos e esta é a grande esperança azul. Neste campeonato mineiro, em meio a apresentações pífias, de pelada de condomínio, fizemos dois jogos que sinalizaram reação, exatamente contra Atlético e América.

Há notícias de treinos animadores nesta semana, inclusive com Walisson. Como são sempre sigilosos, este blogueiro-corneteiro eleva sua oração a São Judas, suplicando:

1. Meu Santo das causas difíceis, faça com que nossa defesa conheça o nosso meio de campo e este se torne íntimo dos atacantes, trocando passes objetivos, bem dosados quanto a velocidade, pra não se perderem sempre na linha de fundo ou nas laterais como verdadeiros tiros de meta;

2. Nos escanteios a nosso favor, que não haja o desperdício daquele jogador que fica como vaso ornamental perto da bola desfalcando inutilmente nosso potencial de ataque na grande área;

3. E que sejam cobrados com eficiência, no primeiro ou no segundo pau, revelando jogadas tramadas que podem resultar em gol; Jamais aquelas batidas sem direção, a esmo, se perdendo do outro lado do campo, revelando apatia, descaso, desinteresse absurdo;

4. Iremos de dois ou três zagueiros? Não importa. Mas tem de funcionar! Se der ruim, que nosso treinador não espere o primeiro tempo acabar pra mexer. Temos jogado no lixo os primeiros 45 minutos de muitas partidas…

5. Sobre Pezzolano, dois pedidos: que tenha controle emocional, passando aos seus jogadores somente instruções táticas; e que coloque em campo peças certas nas posições certas!

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Fabio Sousa – filosofa, representando o sentimento geral:

“Se futebol tivesse lógica, poderíamos dizer que Atlético e América são os favoritos pra fazer a final; mas diferente de basquete ou vôlei, onde o favorito quase sempre vence, no futebol as surpresas acontecem a todo momento. Já vi o Cruzeiro, favoritasso, em 2011 perder feio para o Once Caldas, em Sete Lagoas. Vi também em 1996 entrar como azarão contra o todo poderoso Palmeiras da Parmalat e calar o velho Parque Antártica e a imprensa do Brasil, com o espetacular Dida, Marcelo Ramos e cia.”

Fabio, nesse jogo contra o Palmeiras, dirigido pelo Felipão, foi criado um clima de “já ganhou” tão forte que a gente se perguntava pra quê viajar a São Paulo?

Com 10 ou 15 minutos de jogo, Luizão fez um golaço e pensamos que a vaca estava mesmo indo pro brejo.

Mas aí, amigo, entrou em campo uma entidade que poderá voltar nesse fim de semana: O Imponderável F. C.!

2. Galo Doido New York perdendo a metade do juízo que já não era muito quando deixou a Grande Bom Despacho, cutuca fera ferida com vara curta:

“Quem diria, o mequinha com requintes de crueldade classifica por tabela o falido mor de Minas pra depois elimina-lo. A turma do lado errado e quebrado da lagoa sofre mais do que sovaco de aleijado.”

Já estou organizando caravana pra chegar de surpresa, te levar a força ao Central Park, colocá-lo assentado num banco sob árvore frondosa, enquanto reproduzimos seu texto num papelão. Cortamos palavra por palavra e vamos te obrigar a engolir, uma a uma, a seco, enquanto, pra despistar o policiamento, cantamos o hino do Cruzeiro.

3. É tudo igual! – Durante décadas, Cruzeiro voando baixo e Atlético trombando com poste na esquina, ainda assim, apesar da reluzente superioridade azul, a gente preferia deixar o rival afastado das competições finais, temendo um revertério, como já ocorreu. Agora, para as rodadas decisivas do Mineiro, os atleticanos fizeram o possível e um pouco do impossível pra nos deixar de fora. Tal e qual!

4. Bruno Araújo de Carvalho sentencia: “foi de dar calos nos olhos o sofrível jogo de sábado…”

Sim, Bruno, foi. O consolo é que piorar seria impossível, daí que reagir será o caminho único. Acredito no Cruzeiro, apesar do bom momento do América.

5. Fernandão complementa: “Coitado de quem foi a Cariacica…”

6. Juliano Damien joga a pá de cal:

“Contra o Democrata, o time só entrou em campo, porque definitivamente não jogou.”

7. Ronaldo rebateu, forte, a crônica esportiva que pede contratações no Cruzeiro. Segundo ele, quem critica não entende nada, nem conhece a situação do Clube.

Caro Ronaldo, um dos ônus inevitáveis da figura pública é expor-se ao juízo crítico. Como empresário vitorioso, pensava-se que você já havia se acostumado.

Acostume-se, por favor. Pelo seu bem e pelo bem do Cruzeiro.

GARIMPO

“Cuidado com certas amizades…

Cobra mata abraçando.”

(Sabedoria popular)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
101 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto

Prezado Dalai, bom dia
Parabéns por aguentar alguns frequentadores do seu Quintal.
São pessoas que não têm o menor senso de viver em sociedade.
Usam e abusam de termos chulos, homofobia, Xenofobia, desrespeitosos com o sexo oposto e por aí vai. Da boca dessa turma saem algumas pérolas, tais como “sua mãe tá na zona”, “sua irmã tá dando”, “veio gagá”, etc.
Gente da pior espécie, que se revelou depois da posse do imbecil que governou o país de 2019 a 2022. Para essa turma damos todo o nosso desprezo. Se quiser fazê-los nervosos é só usar a tática contrária a que eles usam. Eles atacam, agridem e você devolve com palavras carinhosas. Como eles não entendem nada disso, porque não receberam educação em casa, eles se sentem ofendidos. São prato cheio pra consultório de psicólogo.
Estamos nesse espaço pra brincar, dentro dos limites de respeito ao outro.
Quem apela perdeu, Mané.

Marcelo

Concordo 100%

Eduardo Silva

Prezado Augusto, bom dia,

Como bem diz outro aqui, li, reli, tornei a ler seu comentário e pensei se respondo, não respondo, se respondo… Ai resolvi, vou responder, porque alguém nesse mundo tem que combater essas nulidades que são repetidas não se tornem verdades.

Cara, primeiro que vc reclama de pessoas que falam sacanagens aqui no blog, depois vc vem falar de política em uma página que fala de Cruzeiro, de esportes?

Esse negócio de nós contra eles, nós somos do bem, eles são do mal, a esquerda santa contra a direita do mal. Eu, sinceramente vejo que o objetivo foi alcançado com sucesso. Tem que dividir o povo para conquistá-lo e torná-lo refém de nossas ideias.

E esse povinho do ódio do bem, NÃO ACEITA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA! NÃO PODE! Ai o cara é fascista, xenofóbo, misógino, astro fóbico e outras tolices sem fim que nem quem escreve isso sabe lá o que significa.

Eu não sei o mundo que vc vive, mas não sei se vc ficou sabendo SOLTARAM TODOS OS POLÍTICOS QUE TOMARAM O PAÍS DE ASSALTO NOS GOVERNOS ANTERIORES AO BOZO!! TODOS SOLTOS!! MUITOS CONDENADOS E RÉUS CONFESSOS!! CONFESSARAM E DEVOLVERAM O DINHEIRO ROUBADO! Sabia?

Para não me alongar, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral, CONFESSOU todos seus crimes e roubos, foi condenado a mais de 430 ANOS DE PRISÃO e sabem o que aconteceu com ele nesse grande acordo de soltar todos os políticos bandidos? ESTÁ SOLTO! RÉU CONFESSO! ESTÁ SOLTO!!

Então TODA A QUADRILHA que assaltou o país, quebrou a Petrobrás, mandou dinheiro para obras em países de ditadores, saqueou fundos de pensão, recebeu “TRIPEX” de pagamento, recebeu sitio em S.Paulo de propina e MILHARES de outras falcatruas, voltou ao poder em uma eleição que NÃO pode ser auditada!

E ainda vc vem repetir um termo de “perdeu mané” utilizado por bandido, ladrão, assaltante de celular, linguagem de delinquente, que um ministro do STF falou a um manifestante é constatar que o BRASIL NÃO TEM JEITO MESMO, como bem disse Charles de Gaulle.

Então, meu amigo, o conselho que te dou, para de assistir Rede Globo, procure ler mais, se instruir mais, para de ficar babando ovo de político, seja de esquerda ou de direita, já estão lá loteando tudo, se esbaldando e vc aqui defendendo o que mesmo?

Abra os olhos, quando chega o homem com um balde na pocilga para te dar sua ração diária, não fique alegre….

Ele vai te matar depois!

Abra os zóios, inocente útil!

Eduardo Silva

Eles atacam, agridem e você devolve com palavras carinhosas:

…do imbecil que governou o país.

…Para essa turma damos todo o nosso desprezo.

…não receberam educação em casa.

São prato cheio pra consultório de psicólogo!

Augusto

Ê Duduzinho, quem diria hein?
Você é direita, Bolsonaro, boca suja ,mal educado, deve gostar de cloroquina, rachadinha, jóias do oriente,etc.
O CSA não merece um torcedor como você.
A carapuça serviu direitinho, hein ?
E não adianta ficar com raivinha, não.
Tem que esperar mais 4 anos ou tentar dar outro golpe, como o de 2016.
Em suma, perdeu, Mané!

Eduardo Silva

Senhor Augusto ou seja lá seu nome,

Te respondi de forma educada e agora vou responder de uma forma que vc entende mais:

Primeiro, nem minha esposa me chama de Duduzinho! Que intimidade é essa que vc quer ter comigo? Sou casado, ai em S.J.del Rei não tem ninguém para suprir sua carência?

Segundo, de onde vc me conhece para falar se sou de direita, centro, de esquerda? Pelo menos vc já percebeu que não sou da sua laia.

E vou te falar o que penso, o Bolsonaro para mim é um grande idiota e o Lularapio é um ladrão descondenado, um vagabundo cachaceiro e encantador de jumentos!

Político não é time de futebol para ter torcida, deixa de ser otário! O blog é sobre o cruzeiro então continue só falando que o Cruzeiro trocou de nome e outras tolices.

Vc é infantil para falar de futebol e quer tentar falar de política? Escute um conselho: Arrume um picadeiro de um circo para vc desfilar essas tolices de PALHAÇO!

Já te falei que perdeu mané é coisa de vagabundo, assaltante e gente pilantra!

TOMA TERMO, SEU OTÁRIO!

Dudu Coprofágico

Vamos aos fatos.

1 – O coprofágico fala que o blog é do CSA, mas 90% do que ele regurgita é sobre o Galão.
2 – O coprofágico é bolsoloide sim, fazia parte dos esquizofrênicos que ficavam na porta dos Quarteis
3 – O cara é o Rei dos Fakes, usa nome de outros participantes para destilar sua boa educação Inglesa. Boca suja.
4 – Já usou uns 3 fakes, respondendo para ele mesmo, se vangloriando de apoio. O cara realmente tem uma patologia a ser estudada.
5 – Você é o vagabundo que usava outros espaços para destilar sua boa educação, com palavras chulas e palavrões.E não adianta disfarçar todos sabem que você é a Gaby mamadeira.

Agora pode disparar sua boca suja, VAGABUNDO. PERDEU MANÉ.

Paulino Bolha

Hahaha o fake tá surtando! Hahaha

Calma Zé Ruela, assim você vai morrer engasgado com a bosta que vc escreve e sai da sua boca.

Tá carente de dar o toba também?

Paulin Bolha

Fake é você Zé ruela! Vai usar outro nome vagabundo!

Dudu Coprofágico

Dudu boca suja, sua progenitora, caso tenha uma. Vai ficar brava kkk. Você deve ter sido achado kkk vc não tem mãe.

PAULO AUGUSTO

Mas veja as respostas e responda quem foi mal educado aqui, nobre Augusto? Você quer uma flor?

Augusto

Tomou as dores, prezado?
Então, perdeu, Mané, também…na política e no esporte.

PAULO AUGUSTO

Assino embaixo…… Disse tudo

Dudu Coprofágico

Kkkk o Fake respondendo a ele mesmo. Quando responde a ele mesmo e educado. O vagabundo não toma jeito kkk

Zezinho

O time da franga jogou ontem uma partida de libertadores e o boboca vem aqui com essa conversa mole? como disse o eduardo é muito carente essa franga.

Augusto

Vou responder pro Zezinho e Duduzinho, a dupla dinâmica : não fiquem nervosinhos não, porque as coronárias podem não aguentar.
Um conselho : comprem um secador potente pra secar o Galo, porque do jeito que a coisa tá é a única forma de vocês tentarem ter uma alegria nesse 2023.
Fui…mas antes um recadinho :
Perderam, Mané, desde 08/12/2019 (eta data maravilhosa!)

Paulino Bolha

Quem seca bosta é sol.

Paulin Bolha

Quem seca bosta é você boca suja!

Dudu Coprofágico

Eduardo, vc também é chegado num cocozinho seco?

CidinhoBolaNossa

Mais um refém das emoções, manipulado por politícos e afins. Tratando o outro como inimigo e esperando receber um vaso de flores como resposta.

Se não tirar a estrela vermelha do peito ou camisa zebrada do corpo jamais vai conseguir pensar direito. Pense como brasileiro, pra vc entender que o outro brasileiro merece o teu respeito ainda que pense de forma diferente.

Muito da agressão e baixo nível vem de atleticanos, e não é pq são atleticanos. Mas por falta de educação e valores.

E o cumulo do non-sense: Bolsonaro foi eleito por ser o ‘anti-Lulla’. Nenhum dos 2 é flor que se cheire, mas defender um individuo acostumado a fazer tudo errado e sair sempre impune é o fim da picada. Péssimo exemplo de pessoa e caráter.

Augusto

Pra você só te ho uma resposta simples…
Perdeu, Mané
Agora só resta tentar outro golpe ou provar que a terra é quadrada.
Simples assim…

Zoé Túlio Paixão

Prezado desculpe mas há um engano. O duro amigo e aguentar esse Dalai. Diz prá ele que vitóriss e títulos não pertencem mais à turma do ” SLURRY BLACK. Esse voleyball and the end hahahaha

Pepe Legal

Força Cruzeiro !
A nação AZUL está contigo!
Vamos sem medo, em busca do futuro, pois o passado sombrio é cada vez mais distante!
Vamos em busca de mais páginas heroicas e imortais!

Teobaldo

Em relação ao ponto 7, destaco: “Segundo ele, quem critica não entende nada…”

Continue neste caminho, para mim, o certo!!!!

Ponto 2: “…te levar à força ao Central Park, colocá-lo assentado num banco sob árvore frondosa, enquanto reproduzimos…”

Parei de ler em “reproduzimos”… Rsssssss!!!

Abraços, Galai!!!

Teobaldo

Esqueci do ponto 3, Galai: “Agora, para as rodadas decisivas do Mineiro, os atleticanos fizeram o possível e um pouco do impossível pra nos deixar de fora. Tal e qual!”

Ah, Galai, seu menino travesso e mal-agradecido: o que seria do CSA-MG se o Galão da Massa não tivesse vencido Tombense, Democrata-GV e Ipatinga?

Marcelo

E o ponto 8?

Cocorocóóóó có có

Paulin Bolha

Com relação ao ponto 7 é só o Galai trocar VITUOSO por VAIDOSO que fica certinho.

Marcelo

Com relação ao ponto 6.1 o que vc acha?

Paulin Bolha

Prefiro o ponto 9.2, esse ponto fala da vaidade da Mariada. Lê aí, se você souber ler é claro!

Zezinho

voce prefere é o 4, ficar de 4. hahaha

Paulin Bolha

Adoro quando a dona Maria sua mãe fica, vai até vás bolas. Kkkkkkkk

Marcelo

Diz o blogueiro: …. Fizemos 2 jogos que sinalizaram reação …..
1 derrota e 1 empate, kkkkk
Precisa falar mais alguma coisa????

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Como não tivemos jogo do MAIOR DE MINAS vamos falar de alguns jogos de ontem:

1) FLU 2 X 1 FLA : O Mengão Cabuloso está naquela vibe que nada está ruim que não possa piorar! Que faaaasseee… A Diretoria está pagando um preço caro por ter feito a trairagem com o Dorival Jr, agora é chorar na cama que é lugar quente, com cheirinho ou sem cheirinho?

O técnico é português mesmo! Tira Arrascaeta, Gabigol e E.Ribeiro melhores jogadores do time e põe uns cabeça de bagre, ou seja, um craque com as pernas amarradas pode resolver e fazer um gol do que os que entraram… BUUURRROOOO!!

E o Don Fabon hein? O cara continua bem fisicamente, tecnicamente e religiosamente EM NOME DE JESUS fechando o gol do Florminense! Cruzeiro sempre exportou goleiros para o Brasil e o mundo inteiro!

2) MILIONÁRIO 1 X 1 SEM DINHEIRO DE VESPASIANO: Essa Libertadores daqui uns anos vai aceitar até time que disputa a Copa Itatiaia de futebol varzeano! O Pequetito Borrador saiu no lucro! vai decidir em casa com “apoio da massa” …kkkk Eu conto ou alguém conta? Essa torcida sempre fez a diferença mesmo, só olha a quantidade de títulos do ASA de Minas.

Estava vendo a atuação do Givanildo ontem. Vou falar a real: O Rulqui é gente boa, parece ser ótima pessoa, cara podre de rico, tem avião, carrão importado, bumbum granada, separou da mulher e casou com a sobrinha da mulher, opa, não tenho nada com isso, mas…mas…

O cara continua fazendo as mesmas palhaçadas em todos os jogos. no jogo contra o Carabobo FINGIU que o adversário sentou a mão na sua cara em uma disputa de bola, caiu chorando no chão e o juiz expulsou o cara.

Ontem, fez a mesma coisa umas tres vezes, SIMULANDO agressão de um adversário. COISA MUITO FEIA, atitude antidesportiva. E o que tá acontecendo que os jogadores já estão tomando antipatia dele e a arbitragem brasileira e agora a sulamericana vai conhecendo como ele é um jogadorzinho cai cai, simulador e desonesto!

Isso é ruim para o Alt mineiro, ele não precisa disso, joga muita bola, faz muitos gols, não precisa dessa simulação e picaretagem em todo jogo.

Só uma opinião e vamos ver o jogo de volta.

Estão falando que aqui a torcida resolve! Se depender de uns e outros aqui, sei não, viu? estão mais perdidos que galinha que cai de caminhão de mudança.

Pruuuuu tiiii tiiiiii

Augusto

Duduzinho
Aceita que dói menos…..
Nós estamos na Libertadores, queira você ou não.
Se ficar nervosinho demais as coronárias podem não aguentar.
Faz 6 com os dedinhos que alivia a raiva.

Eduardo Silva

O Átomo de Minas e nada é a mesma coisa!

Só participa, só compõe número, não ganha nada, sempre foi assim!

NINGUÉM tem raiva de franga, só nos alegram, são chacotas, são piadas prontas!

Se liga, sofredor!

Paulin Bolha

Hummm sei não heim!

Marcelo

Ô coitada! Se acalme Dudinha dadeira!

Atleticano

“Essa Libertadores daqui uns anos vai aceitar até time que disputa a Copa Itatiaia de futebol varzeano!”

Só não aceita CSA-MG

É hilário ver o recalque dessa simpatia.

Marcelo

O HULK vai acabar matando a Gabyzinha mamadeira! É muita raiva e inveja, rsrsr

Paulino Bolha

Recibo assinado com sucesso!

Volte sempre!

Paulin Bolha

Que nada, mais uma vez usando meu nome! E se o Marcelão falou está certo!

Dudu Coprofágico

Fake vagabundo

Pepe Legal

OLHEM OS ESCUDOS DA SÉRIE A COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL:

“Após mascotes, designer recria escudos de clubes da Série A por meio de inteligência artificial”
Fonte: site GE Globoesporte

Cruzeiro: nova versão do escudo da federação de planetas do Star Trek !!!
Atlético-MG: emblema estilo máster cheff, com uma frigideira vista de cima, contendo uma almôndega de nuggets de frango de granja !!!
kkkkkkkkk!!!
🙂

Bruno

E o futebol do CSA, como vai indo ????

Atleticano

O coitado ficando feliz com escudo feito por inteligência artificial, já que seu time não tem escudo.
É muita piada pronta.

Marcelo

É isto mesmo! Se preocupe com escudos pois futebol você não tem como comentar. Kkkkk

antonio

Mestre Dalai, saúde e paz!!! Em Brasília, o jogo foi equilibrado, mas, falta-nos qualidade. Wesley, contratado a peso de ouro, ñ faz diferença. Nossos zagueiros, alas e meio-campistas também são fracos. Esses dois jogos serão ótimos testes. Aquele abraço!

Bruno
Eduardo Silva

Sr. Fake, Boa noite!

Vou escrever uma coisa aqui com toda sinceridade!

Fake Paulin Bolha, Paloma, Bruno, Marcelo, Augusto ou seja lá o nome que vc se esconde como um rato de esgoto!

Vc fica postando aqui essas notícias da SAF, achando graça, rindo da situação do Cruzeiro, mas como citado na matéria o Cruzeiro com uma dívida de mais de 530 milhões está se organizando e tocando a vida do clube e a LEI terá que ser cumprida!

Agora o CERTO seria vc também torcer para dar certo porque o ÁTOMO MINEIRO tem uma dívida de mais de 1,5 BILHÕES e o cara que quer comprar a SAF do ASA não tem dinheiro para pagar e não entende nada de futebol.

Então só se vc for um demente para achar que se o Cruzeiro se estrepar as Codornas vão se dar bem! Tem otário pra tudo nesse mundo!

Pensa um pouquim, SE a SAF der errado o que vai acontecer com o timinho de Vespasiano?

Os Menins não querem colocar mais mesada na Massa Falida, salários atrasados, não conseguem entregar uma bosta de uma camisa e aí?

Pensa um pouco e para de escrever merda ou vc é um noiado sem noção?

Somente um DEMENTE pateticano que ri das dívidas do Cruzeiro e seu clube sentado em TRES MAIS O VALOR!

QUAL O SEU PROBLEMA?

É DEMÊNCIA OU BURRICE MESMO?

Diz aí…

Paulin Bolha

Olha não devia responder uma pessoa como você, li só o primeiro parágrafo, então, me chamo Paulo Henrique, esses outros nomes aí são por sua conta, ou por conta de quem usa meu nome aqui. Se eu sou fake você é fake e meio. Leia a reportagem se é do seu interesse, ou não leia, a reportagem é importante para todos os time que viraram ou vão virar SAF. Sua interpretação é problema seu. Fodas o que você pensa, realmente não me importa.
Não gostou da reportagem reclame com o UOL ou o Rodrigo que escreveu. No mais chupa Maria.

Eduardo Silva

Primeiro que tá mentindo! Vc leu tudo!

Segundo, que não respondeu::

É DEMÊNCIA OU BURRICE?

Diz ai…

Augusto

Duduzinho, sua neura não tem cura mesmo.
Você dorme,acorda,toma café,almoça,lancha e janta pensando no Galo.
Mas pensando bem, você tá coberto de razão…
Já que o seu time acabou,que mal há de ficar falando mal dos outros.
O único problema é saber se suas coronárias vão aguentar.
E já que estou aqui, vai um lembrete :
Perdeu,Mané!

Eduardo Silva

AINDA NÃO RESPONDEU/RESPONDERAM:

É DEMÊNCIA OU É BURRICE?

Dudu Coprofágico

Kkkkkkkkk Dudu come merda kkkk você é piada pronta kkkkkkkk vá se tratar demente kkkk

Eduardo Silva

Fake sentiu e veio correndo assinar o recibo!

Eduardo Silva

BRIGADO DALAI, QUE TEM ESSI BROG CHEIO DE ZÉ RUELA PATETICANO, BRIGADO RENATA FAN, SEMPRE LINDA MARAVILHOSA QUESSE VESTIDO AZUL DU GRÊMIO… IN NOME DU PAI, DU FILHU E DU ISPRITUSANTAMÉN QUE DEUS PROTEGIA TODOS NÓS E O CORINTHIA NÉ?

AE JOGADORZADA CEIS TÃO DE BRINCADEIRA CO CORINTHIA? AI ANDREIS! O DUILIO! DUGASPAR, ALESSANDRO, O TIAGUNUNIS, O TITE… SEIS QUE ACABA CO CORINTHIA? CEIS FICA DÉIS DIA TRENANO, PA NUN ACERTA UM PASSE DE DOI METRO? NUM SABE COBRA UM ESCANTEIO? É BRINCADEIRA? NÉ POSSIVE UMA COISA DESSA RAPAI!

O QUE TA ACONTECENO NESSE PAÍS? MAI TAMÉM NÉ? AS PESSOAS DA CBF QUE COMANDAM ESSE FUTEBOL, UM PRESIDENTE TÁ PRESO EM NOVA ORQUE, O OTO NUM PODE SAI DO PAÍS E O OUTRO FOI BANIDOOOO DO FUTEBOL. E ENQUANTO ISSO O SEU LUCAS LIMA TA NO PALMEIRA GANHAMO UM MIÃO POR MEIS, E FAZ DOI GOL NO ANO E O PATO PARO DE JOGA BOLA E VAI VIRA APRESENTADOR DA JEQUITI.

EU JOGUEI NO ATRÉTICO MINERO E NA VERDADI ELIS FINGIA QUE PAGAVA NÓIS E NÓIS FINGIA QUI JOGAVA, ERA UMA BAGUNÇA A SELEGALO, EU FICAVA LÁ NA SAVASSI NUMA BOATE DA LUIZ VERMELHA CON AS MENINA. TIMI GRANDI EM MINAS É CRUZEIRO, O RESTU.

ISSO É UMA OPINIÃO MINHA.

NUM SEI DO VELOSO, DO MARAVILHA E DO EDILSO. DAQUI A POUCO VOU PERGUNTA PRA ELES, ATÉ PORQUE US DONUS DA BOLA É UM PROGRAMA DEMOCRÁTICO E TODO MUNDO PODE FALAR. CALMA MARAVILHA, DÁ UMA SEGURADA AÍ! NEM TE APRESENTEI AINDA, I UCE FICA ISPERTO, CE NÃO CE CAI, U CASCÃO JÁ FALO QUE QUÉ TI DIRRUBA DO PROGRAMA. PENSANDO BEM, EU NUM QUERO SABE A OPINIÃO DE NINGUÉM, A GENTE VAI PO BREIQUE, MAS ANTES UM RECADINHO DA PRISSILA PU MARAVILHA, TOCA O HINO DO CORINTHIA AÍ CASCÃO

CRACK NETO.

Paulin Bolha

Q bosta, esse cara é muito analfabeto funcional. Kkkkkkkkkk
Que imbecil.

Paulin Bolha

É sério não dá para ler uma única linha. O cara tem sérios problemas. Deve ser o esse de bosta seca que ingere. Tenho certeza que quando era novo teve lombriga, e ela subiu p cabeça.

Dudu coprofágico

Eu fico com pena da família, do marido desta figura. Uma pessoa que precisa ser segura quando faz suas necessidades, se não acaba comendo as próprias fezes, e triste mais e a realidade do Duduzinho, Eduardo Silva, Gabyzinha mamadera.

Eduardo Silva

do marido dessa figura??? marido de quem? seu marido?? conversa sem pé, nem cabeça…

comendo próprias fezes?? só isso que vc consegue fazer de ofensa? que obsessão, tara, por esse negócio de fezes? o blog é de futebol e vc fica nessa ladainha sem fim? vc comeu muitas fezes na vida? vc fala de seus próprios hábitos?

e triste mais… o correto: É triste, MAS É a realidade…

mamadera….o correto é mamadeira…

o animalzinho engraçado não consegue escrever 3 linhas de forma correta e vem lacrar em Blog Cruzeirense??

VC É UMA VERGONHA PARA A HUMANIDADE!

Dudu coprofágico

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não consolido parar de rir Dudu kkkkkkkkkkk gente segura o Dudu se não vai afogar no vazo kkkkkkkkkk kkk Dudu come dejetos kkkkkk. Desculpe não consigo parar de rir kkkkkkkkkk. E o Falidao Dudu kkkkk. Da uma explicação kkkkkkkkk. Desculpe kkkkkkkk segura o Dudu gente, vai se afogar na merda kkkkk

Augusto

consolido?

vazo?

dá?

HIENA ANALFABETA!

Paulin Bolha

Esse time do BBBruzeiro é bom mesmo! A muito tempo não me decepcionar.

Teobaldo

Está no caminho sérto, certo? Kkkkkkkkk!!!!

Augusto

Até o Geobaldo tá gozando com o pau do meriquinha?

Gozou, Geobaldo?

Tomou viagra? haha

Marcelo

… a muito tempo não me decepcionar???? haha

vc é índio de qual tribo? parece índio escrevendo…haha

mim ser um analfabeto!

mim ser sem graça demais!

mim ser uma galinha otária!

Marcelo

E o crucru? Kkkkkk
E a cara de babaca do amante de dama de paus?
E a cara de babaca do cara que ia bater o pênalti inexistente??
Esse CSA/MG é uma piada pronta e uma vergonha para o futebol!

Paulin Bolha

Tá gozando com o pau do América agora, galinha sofrida?

Marcelo

Sofre Maria Candinha! Kkkkk

Marcelo

Dalai, vai continuar procurando futebol?
Desiste, seu CSA acabou. Dá dó ver esse pseudônimo time jogar. É muita ruindade junta, rsrsrsd

Paulin Bolha

Na verdade dó não tenho nenhuma, mas dou muitas gargalhadas!

Augusto

As galinhas estão eufóricas, gozando com o pau do América agora?

Marcelo

Diferente de você que goza NO pau dos outros!!!

Paulin Bolha

Imagina a cara do come bosta seca agora! Gaby Mamadeira chega mais.

Eduardo Silva

GARIMPO

Perder, a derrota é horrível!

Não sei como os pateticanos conseguem passar por isso a vida toda!

Anselmo Ramon

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Sobre o jogo CRUZERÃO CABULOSO 0 X 2 MERREQUINHA

É interessante que após uma derrota a gente não consegue colocar a culpa em um jogador ou jogadores específicos, nem no técnico que fez uma mexida errada, ou da diretoria que atrasou salários.

E para quem ASSISTIU a partida e entende alguma coisa de futebol, viu que o time correu, até os 25 min era ataque contra defesa e o Melequinha não viu a cor da bola, depois equilibrou e fez dois gols em contra ataques.

Parece um castigo, teve bola na trave e muitas outras chances, me lembro quando jogava as últimas partidas antes da queda para a segundona, que em muitos jogos, atacava mais, tinha mais chances de gols e mesmo assim perdia o jogo, parecia um castigo! Ou melhor, ERA UM CASTIGO e praga de franga magra! kk

Mas futebol é assim mesmo, tem muita imprevisibilidade! Se pegar o scouting desse jogo pode ver que em todos os aspectos o Cruzeiro foi melhor, mas o Mequinha tem esse elenco e esquema tem no minimo uns três, quatro anos, contra um que se formou esse ano, está ai a diferença!

SE eu fosse o Pezollano e o Ronaldão me concentrava em contratar volantes cascudos, tipo o Romero, Newtão, Ricardinho e outros e zagueiro-zagueiro, aquele tipo Cris, Luizão, Dracena, tem que fechar a casinha, mas o phoda que perdemos o Brock que tava segurando a peteca ali atrás.

Mas é melhor perder agora do que sofrer lá na frente achando que o elenco não precisava de reforços, o CAMPEONATO RURAL SERVE PARA ISSO MESMO! Ano passado as Codornas de Vespasiano festejaram o Rural, fizeram gracinha e depois sumiram igual golfinhos risonhos.

Ai vem as estatísticas que o cruzeiro não ganhou dos dois times mineiros da série A, mas chega o final do ano o que eles ganharam mesmo?

Eu mesmo respondo: NAAADAAAA…

As frangas e os coelhinhos só vão comemorar isso, colocar no hino que ganharam do cruzeiro, ficaram INVICTOS, esse é o troféu dos MAGOADOS DE PLANTÃO!

Agora era a época dos timinhos aproveitarem que o Cruzerão está em reformas e o que acontece? NAAAADDAAAAA…

ATRÉTICO MINEIRO E AMERIQUINHA SÃO DOIS TIMINHOS, DE TORCIDINHAS CHACOTAS QUE SÓ ENVERGONHAM O ESTADO DE MINAS GERAIS!

#PRONTOFALEI

Podem cacarejar a vontade frangas magoadas…

pruuuu tiiii tiiiii

Dudu coprofágico

Kkkkkkkkkk Dudu você é piada pronta kkkkkkkk

Augusto

Duduzinho, entendo sua raivinha.
Seu time simplesmente não existe mais ,desde 2019.
Trocou de nome, deu cano nos credores, mas nada adiantou.
Perdeu, Mané, mais uma.
E perdeu naquele gramado dos 6 a 1.
Portanto, faz seis com a mão que a raivinha passa.
E vá chorar na cama, que é mais quentinho.

Eduardo Silva

Que raiva, sofredor?

Vc tá gozando com pau dos outros, otário?

Perdeu, mané é conversa de delinquente, vagabundo, já te ensinei, trouxa!

Tomou viagra pra gozar?

Cacareja mais que eu jogo milho, franga cadela de blog de cruzeirense…

late cadelinha…

Paulin Bolha

A Maria tá descontrolada! Kkkkkkkkk. O Gornaldo ficou chateado com tanto chingamento, não deveriam fazer isso com um ídolo, com que salvou vocês
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Augusto

CHINgamento?

com que salvou vocês???

O fake-hiena-analfabeto daqui a pouco cria um novo idioma diferente do português, cada hora inventa uma palavra nova. haha

FRANGA BURRAAAA!!

Galo Doido New York

Espero que o Sr. Colunista não cancele a caravana. Todos serão muito bem recebidos. Se cuidem durante o voo e não comam muito durante a viagem, pois terão que engolir a seco palavra por palavra que retrucaram. Da-lhe, da-lhe, da-lhe MEQUIIIIIIIIINHA!!!!!!!!!!!!!!

Quem poderia imaginar que o MEQUINHA transformaria o lado errado da lagoa em freguês de carteirinha?

É muita humilhação, é zoação pra mais de metro.

Mãe Dinah informa que a previsão para o falidão do Barro Preto ganhar outro ruralito melhorou. Agora faltam apenas 97 anos.

Em tempo: parem de brigar entre si nos vestiários. Que coisa feia, sejam profissionais.

Augusto

outro gozando com o pau do Ameriquinha?

esse bairro que vc mora é perto da favela Jardim dos Comerciários?

Bernardo

Dalai, não é verdade que o Atlético fez o possível para o Cruzeiro não se classificar. Tivesse o Galo perdido para o Democrata-GV na última rodada, o time azul estaria fora.

Aliás, muita gente disse que o Cruzeiro só se classificou graças ao América, mas esquecem de dizer que foi graças ao Atlético também!! Quanta ingratidão! Foi o Galo que impediu que o Democrata pantera ultrapassasse a raposa na tábua de classificação.

Teobaldo

Ah, que saudade da Série B!!! campeonato da roça é muito difícil…

Galo sempre

Há alguns dias, o gornaldo disse que o resultado é o que menos importa…..

Paulin Bolha

Rindo desde de 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

as frangas estão felizes com a derrota do crucru? haha

coloca no hino depois daquela parte que fala que foram campeões do gelo…haha

já pagaram os salários de dezembro?

Marcelo

O amante de dama de paus ficou Tite!
Ô dó, kkkkkkkkkkkkk

Paulin Bolha

Mas tmb comprar time por 50 e não vale nem a foda com as damas de paus!

Augusto

o fake tá sonhando com o FENÔMENO com as damas de paus? haha

franga cadela e vagabunda….haha

tá com o toba coçando?

Paulin Bolha

Só ho com sua mãe, a rainha da zona!

Paulin Bolha

+553132016000 só ligar e marcar com a mãe da Gaby Mamadeira. A mãe tmb adora mamar é de família!

Augusto

Falou da mãe é porque sentiu a trola entrar toda!

Paulin Bolha

Semelhança entre Eduardo Silva, Ronaldo dama de paus e Cruzeiro?

A letra B.

O primeiro come Bosta;
O segundo comprou uma Bosta;
O terceiro é uma Bosta.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que Bosta!

Dudu Coprofágico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não maltrata o coprofágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

O animal fake boca de esgoto conversa com ele mesmo!

Eduardo Silva

TIMINHOOOOOO

TIMINHOOOOOOOOO

TIMINHOOOOOOOOOOOO

ATHERETIQUIY 1 X 0 MOLÉCULA DE MINAS DAS FRANGAS BORRADAS

E de novo, novamente, outra vez, perdi um tempo da minha vida assistindo uma fenomenal pelada de futebol em São João del Rei, duas babas de bode cansado! Dois timinhos sem qualificação alguma!

QUE JOGO HORROROSO, PELOAMORDEDEUS!

Cadê a carniça de elenco de 20 MILHÕES DE REAIS por mês? Se bem que não veem a cor do dinheiro desde dezembro do ano passado.

Tem um tal de Pavão, um argentino que sua especialidade foi quebrar o bebedouro do Mineirão que é ruim dicunforça…kkkk Um sofredor aqui falou que é um verdadeiro Pavõn Misterioso…kkkk

E o juizim bem que tentou DÁ O SERVIÇO par o timinho e o Givanildo, que “entrou para resolver” no segundo tempo foi para cobrança e…

EEEEERRRROOOOOUUUUUU…. kkkk

E o bumbum granada caindo no chão, reclamando de jogador do atrheretiquiy???? kkkk nada de novo!! E ele dando entrevista: falei com o juiz, professor, tenho 4 filhos, não acertei o jogador deles, o cara tinha que me respeitar, olha a hierarquia…kkkk Hein? Como? hierarquia de que mesmo? A gordura dos gluteos tá subindo pra cabeça do cara? kkkk SÓ PIADA ESSA FRANGA!

Mas cadê as frangas com a cloaca fumegando que estavam gozando com o p… do Melequinha? FRANGAS CHACOTAS DE MINAS!

Agora no jogo de volta as frangas vão fazer a diferença com os gritinhos:

eeeeuuuu acredituuuuu

euuuuu acredituuuuuu

VERGONHA DE MINAS!

PRUUUUU TIIIIII TIIIIII

PRUUUUU TIIII TIIIIII

CADÊ A GALINHADA?

Augusto

Duduzinho tá rindo até de desastre,hein?
Essa alegria com a derrota do Galo só prova uma coisa:
Quem não tem time caça com outro.
E já que tô aqui, um lembrete:
Tem perdido muito, hein Mané?
Esquece do Galo e vai dar um afago na sua esposa.
Ela precisa mais de você do que o CSA.

Eduardo Silva

A franga ONTEM tava rindo, HOJE já tá chorando?

Estavam gozando com o p…do Ameriquinha e hoje sentaram na graxa do Atlhetriquy de São João del Rei???? kkkk

As frangas não podem ver uma vergonha que já quer passar!

Faz o seguinte, FIQUEM CALADINHAS!

Quanto mais cacarejam aqui, mais viram chacotas e mais vergonha passam!

É taca do Afogados, do Raja, do Athretiquy, cada dia um novo VEXAME!

prruuuuu tiiii tiiiii tiiiii