SEREMOS 30 MIL NO MINEIRÃO! - Quintal do Dalai

SEREMOS 30 MIL NO MINEIRÃO!

  • por em 14 de fevereiro de 2024

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

É a previsão para esta noite, 20h, apoiando o Cruzeiro contra o América. As duas equipes querem a confirmação da liderança em seu grupo e chegam embaladas pela vitória nos últimos jogos. Não há favorito. São dois times ainda na fase de ajustes de peças. Mas isto não tolhe a esperança azul. A arquibancada fará a diferença, incentivando nossos craques a uma reprise do que vem sendo apresentado: defesa compacta, meio de campo combativo e ataque atento às chances de gol. Sem se esquecer de que há seis anos não conseguimos vencer o América.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Rafael Cabral, William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno.

Há notícias de que Larcamon, nos últimos treinos, insistiu no preparo de jogadas nascidas de bolas paradas, escanteios ou faltas. Temos apresentado carência nessas situações, com as oportunidades se repetindo, sem proveito. Vamos conferir, logo mais. 

Quanto a Dinenno, um apelo: Se não engrenar no primeiro tempo, que não volte para o segundo.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Paulo Augusto, um camisa 10 da escrita, tece interessante texto sobre Matheus Pereira, no embalo da atuação do meia em nossos últimos jogos. Com autoridade de quem acompanha o craque antes do retorno ao Brasil, faz prognóstico animador: tem muito mais lenha pra queimar! Não podia haver noticia melhor para a Nação Azul após o prolongado período de desestrutura do time. Paulo Augusto faz voo ligeiro ao passado, desde Alex, que saiu em 2004, passando por Montillo, Everton Ribeiro e Arrascaeta, para concluir que com Matheus Pereira estamos reiniciando a Saga dos Grandes Meias Armadores. Assim seja, amém!

2. João de Deus Filho, no embalo do desfile das escolas de samba, adormece e volta ao Paraíso, mãos dadas com Alice. De cara e do nada topa com mais um aporte de 200 milhões para a SAF do Atlético… Nosso Guru não fala claramente mas dá a entender que o problema lá, agora, é excesso de verba pra pouca dívida… quem diria…

O sonho continua… Menin passa por uma alameda florida, sorri, dá adeus para o João enquanto repete o mantra atleticano: toda dívida do Clube está no meu CPF… Mais ao sul, montado em seu trenó puxado por hienas voadoras, Papai Noel acena sorridente: Só agora estou voltando pra casa…

3. Augusto– cotovelo inchado desde a segunda carimbada azul na Arena MRV – continua vendo miragens: passeatas cruzeirenses na Savassi, queima de fogos, manchetes de jornais da Europa festejando a glória azul, etc. Matheus Pereira superior a Didi, Gerson e Alex…

Calma, Augusto não se torture tanto. Time por time, no “valuation”, o Atlético é muito superior ao Cruzeiro. A gente só é melhor do que vocês no gramado da MRV.

4. Marcos Mineiro lamenta a profusão de fakes no Bate Papo impedindo a compreensão das ideias, sobretudo quando se usurpa maldosa e grosseiramente a identidade alheia. Lembra que Fernando Pessoa também escrevia sob heterônimos, “que é completamente diferente do que vemos aqui. ”

Meu caro Marcos, você tem razão. Há poucas colunas atrás e sem outra alternativa, passamos a censurar a estupidez e o nonsense.  Entrou de plantão uma varredura minimamente ética nas mensagens. Mas surgiu uma pane a partir da coluna pré-carnavalesca publicada quinta-feira. Esta pane atende também por codinomes: “Farrista” e “Cristalina do Picão”, duas das melhores pingas de Martinho Campos, onde o blogueiro se encontrou com Rei Momo. Retomado o curso normal das coisas, os fakes absurdos voltaram a ter vida curta neste terreiro. Pra você ter uma ideia: 26 mensagens idiotas, chulas, foram excluídas desta edição.

O que é censurado? Basicamente o linguajar baixo, aquelas expressões de profundo mau gosto. As ofensas gratuitas. Enfim, corpos estranhos ao contexto. Peço antecipadas desculpas, mas é como, no restaurante, encontrar inseto no arroz.

Quanto à real identidade de quem escreve, nenhuma preocupação. Importa o que se escreve.

5. Mundo Galo – O Garimpo da última edição é de Channing Pollock:  “O crítico é um homem sem pernas que ensina a correr”. Mundo Galo apresenta uma variante: “ Quem sabe faz, quem não sabe ensina”.

6. Atlético 1 x 1 Tombense –  Com 2 minutos de jogo, o Tombense fez 1 x 0. A partir daí, Hulk e o árbitro passaram a comandar a reação.  O atacante se esmerando na simulação de faltas. O árbitro distribuindo cartões amarelos. Uma vergonha. No segundo tempo, como o gol da vitória não saia, o árbitro expulsou um defensor do Tombense (lógico que em “falta” sobre Hulk) deu 8 minutos de prorrogação. Uma vaia retumbante foi ouvida em todo o bairro Califórnia.

7 – Futebol feminino – O time do Cruzeiro venceu por 3 x 0 o Avaí/Kindermann, em Florianópolis e está nas semifinais da Supercopa. As garotas estão jogando futebol de primeira.

 GARIMPO

“A religião está no coração e não nos joelhos. ”

(Douglas W. Jerrold)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
79 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno

Sr. Dalai, sua obsessão pelo Hulk está quase do tamanho da obsessão do BCO em ficar postando baixaria neste espaço, me desculpe a comparação, mas você dizer que a expulsão do jogador do Tombense, que já tinha um cartão amarelo, por uma entrada com intensão criminosa, não foi justa, e querer jogar para torcida. Sei que o Galo precisa melhorar muito, e isto passa pelo técnico, mas, menos Sr. Dalai, menos…

Mário filho

E o Igor gomes que fez mais de 20 faltas e nada .O arbitro que apitou esse jogo é uma vergonha para o futebol brasileiro .

Marcelo 13

É mesmo?

Fernando

Não entendo sempre está cornetando o Dinenno. 4 jogos 2 gols…

JCSR

Concordo com você Fernando. E mais, acho que hoje deixa novamente sua marca.

Marcelo 13

Dimenos deixou marca sim, na canela do beque, kkkkkkkkkkkkk

JCSR

Bom dia Dalai! Seguindo com otimismo, acreditando que este time ainda vai crescer muito. Hoje Mateus Pereira vai colocar o Dinenno na cara do gol por 2 vezes e ele vai marcar. A conferir.
Também acho que a nação celeste hoje vai superar suas expectativas. Seremos mais de 30.000 no Mineirão.

Observando a Codorna

Algumas observações:

a) As meninas CABULOSAS estão na final da Supercopa, esperando o adversário entre Corinthians x Ferroviária.

b) Ontem, uma quarta feira de cinzas, muitos ainda em feriado de carnaval, o público na Arena Zebra Cega foi de míseras 23.479 testemunhas, o segundo menor público do novo campinho. A renda foi de 939 mil, ou seja, um ticket médio de 40 reais. Deve ter dado prejuízo!

c) No último jogo contra o MAIOR DE MINAS foi o recorde de público com 42.585 sofredores para tomar uma taca no expressinho do cabuloso!

d) Hoje vamos pegar o Melequinha, outro que queria ser grande e já foram vendidos mais de 30 mil ingressos. A CHINA AZUL é diferenciada mesmo!

zerooooooo

Marcelo 13

Pegaram o melequinha? Ou estão procurando ele até agora?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

Dalai, parabéns pelo reconhecimento!
Só é melhor que o Galo na Arena!!!
E como a roda gira, não é mesmo?
Agora csazense comemora vitória, kkkkkk!!

José Antonio

Vc está certo, tem que comemorar derrota! Ninguém comemora Vitória. Os burros ainda vão dominar o mundo!

Marcelo 13

Ô animal , se não sabe interpretar textos não se meta onde não foi chamado!!
Teve amnésia? Era o que os csazenses diziam do atleticano em tempos idos!
Vou ter que desenhar??????

Observando a Codorna

late mais franga putinha do blog do cruzeiro.

Marcelo 13

É mesmo???

Marcelo 13

Ah, me esqueci! Outra coisa que agora comemoram com muita intensidade é
Simpatizantes presentes em jogo do CSA. Tsrsrssrsrsrsrs

Observando a Pomerania

Comemoramos sim, hoje nos somos o 4º time do Brasil com mais seguidores no Whatsapp. Uh terere, uh terere, uh terere…

Zona Boêmia

Noooosssaaaa! E o Galo é o segundo… Sabe o que isso significa? Nada! Nem a vaidade de estar à frente do Galo restou…

JCSR

Vocês fizeram isso anos seguidos, ou melhor décadas.

Marcelo 13

E o que foi que eu disse em meu comentário?????????

antonio

Dirigentes da FMF são atleticanos até a alma. Caldense e América que o digam, nos dois últimos campeonatos. Ontem, de novo, arbitragem vergonhosa. Imprensa caladinha, óbvio. Patrocinadores comuns, conflito de interesses. Fora de campo, em Minas, ñ tem pra ninguém, o Atlético é o todo-poderoso!

Augusto

MInas é GALO!!!!

Marcelo 13

Belo Horizonte é GALO, Minas Gerais é GALO. É o que temos? Tá ruim??
Vai piorar, kkkkkkkkkkkkkk

José Antonio

O vexame de Minas é apenas uma codorna que queria ser grande.. Sonhar não paga imposto, codornão fake.

Zona Boêmia

Sim. Os dirigentes da FMF são atleticanos. O prefeito é atleticano, os caras ricos são atleticanos, os caras pobres são atleticanos, o Samuel Rosa é atleticano, o Dalai é atleticano (não para de falar no Hulk), a cidade inteira é atleticana. Por isso, BH é também conhecida como a Cidade do Galo. Aceita que doi menos.

Observando a Codorna

e as galinhas ficam latindo em blog do Cruzeiro.

Observando a Pomerania

fica tite não BCO kkkk Morde as costas kkkkkkkkkkkkkk

joão de deus filho

Bom dia.
Pessoal, eu estou doido prá ver um jogo com esse novo fenomeno do futebol mundial.
O tal de Matheus Pereira.
Pelas maravilhas que andam falando o cara deixa prá trás o próprio patrão.
Imagino que um ingresso prá assistir a esse cara jogar deve valer uma fortuna.
Penso até que a FMF já podia entregar a taça de campeão pro CSA-MG.
Pobres coitados de nós, adversários.
Um grande abraço a todos.

José Antonio

O TAL do Matheus Pereira está sendo pretendido pelo Palmeiras por indicação do técnico Abel, segundo o jornalista Heverton Guimarães da BAND. Mas entre a opinião do Abel e a do João eu fico com o rapaz que disse que dragões existem, embora extintos! SEM RIR!

Observando a Codorna

no blog CANTO DO GALO:

MARCELO13
15 de fevereiro de 2024 às 10:09
Socorro !!!!!!!
Até quando teremos que aturar esse idoso 7×1? E o craque Edenilson? Kkkkkkk
Mariano só joga com a boca.
Scarpa mal escalado!!
Vão esperar a eliminação no Mineiro???

no blog QUINTAL DO DALAI:

Marcelo 13
Reply to antonio
1 hora atrás
Belo Horizonte é GALO, Minas Gerais é GALO. É o que temos? Tá ruim??
Vai piorar, kkkkkkkkkkkkkk

Socorro??? kkk O ano nem começou e a franga tá pedindo socorro? Lá ele é gatinho e aqui ele é tigrão?? kkkk

socorrroooo…

Marcelo 13

Foi lá né?kkkkkkkkkkkkkkk

Observando a Codorna

tá pedindo socorro agora?

Marcelo 13

Já mordeu as costas? Kkkkkkkkkkkkk

joão de deus filho

E o Cueio, hein???? Os 39 mil torcedores tiveram que bater palmas pro Cueinho que sapecou 2×0 no CSA-MG. Será que a comemoração pela conquista do troféu “Ganhei do Galo” acabou??? E o Lucas Silva, no final do jogo falando que o Varanda não podia comemorar dentro da casa “deles”. Gente, quem falou pro Lucas Silva que a casa é deles???? Segundo, vcs podem comemorar do jeito que querem no estádio dos outros, mas, outros jogadores não podem comemorar num estádio que não é de vcs????
Cueioooooo.

Observando a Codorna

gozando com o P$# do mequinha, jão?

vc continua com essa bobagem de casa?

o Cruzeiro sempre jogou no Mineirão ou Toca 3 e a casa das Codornas é onde? É da MRV e lá é nosso salão de festas, esqueceu?

comemora mais, sofredor.

Observando a Pomerania

Morde as costas BCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

BCO já mordeu as costas?

Observando a Codorna

CRUZERÃO CABULOSO 0 X 2 MELEQUINHA

.Diante de quase 40 mil de público o zerão em uma partida truncada e muito faltosa sucumbiu diante do melequinha que queria ser grande. Os coelhinhos só engrossam contra o time da CHINA AZUL e contra as frangas viram um cordeirinho.

.O Rafael Cabral no início do jogo quase entrega a rapadura umas duas vezes. Goleiro é cargo de confiança e NÃO PODE ERRAR! No segundo gol ele estava adiantado, o cara tentou cruzar a bola e ele tomou um frangaço. Devia colocar ele no banco pra esfriar a cabeça um pouco e voltar mais concentrado.

.O juizão deu muitos cartões e o Romero no final deu uma cotovelada em um adversário e foi expulso. Os jogadores vão ficando com raiva e acaba apelando.

.O Dinemo acho que lhe falta uma única coisa: SORTE! Centroavante tem que ser sortudo pra bola procurar ele, bater nele e entrar pro gol.O cara parece estar sempre 10 cm atrasado para finalizar e fazer o bendito gol.

.Mas o Rural é pra isso mesmo! Colocar o elenco e principalmente os meninos da base pra jogar contra os times pequenos, uma hora ganha, uma hora perde. Contra as frangas metemos taca na arena Zebra Cega e hoje foi o dia de perder.

.Chama atenção como que a torcida do América NÃO EXISTE mesmo! Não dava pra encher uma mísera kombi dos que foram na toca 2 essa noite, uma lástima essa torcida que num cresce.

.E o patrão Ronaldão tava lá junto com o Pedrinho mas dessa vez não deu. E todo mundo quer tirar uma foto com ele. Até o Hulk foi lá uma vez tietar um dos maiores jogadores do mundo e fazer uma selfie.

Observando a Pomerania

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk

Observando a Pomerania

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora é torcida MST, invade o lugar, não paga aluguel, e acha que é dono kkkkkkkkkkkkkkkkkk E da-lhe VARANDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

Ótima!! Muito boa! Vai matar o BCO de raiva!

Observando o leitão

“TEM QUE SABER GANHAR, TEM QUE SABER PERDER!”

Após vitória sobre Cruzeiro, atacante do América-MG comenta confusão e provoca: “Morde as costas”

Rodrigo Varanda diz que jogadores do Cruzeiro precisam aceitar derrota e provocação

Por Redação do ge — de Belo Horizonte

15/02/2024 23h39  Atualizado há 2 horas

Autor do segundo gol do América-MG no 2 a 0 sobre o Cruzeiro, Rodrigo Varanda despertou a ira dos jogadores rivais pela comemoração. O fato gerou confusão após o jogo. O atacante do Coelho comentou a situação e provocou novamente.

– Na hora de jogar milhinho, provocar, aí é da hora. Quando é provocado, quer ficar p… quer bater?. É, rapaziada, tá ligado. Tem horas que vocês vão ganhar, tem horas que vocês vão perder. É normal. Vão ser provocados, vão provocar. Tem que aceitar.

Fazer o que? Tá p…? Morde as costas!

Varanda marcou o gol aos 41 do segundo tempo, o segundo do Coelho, que havia aberto o marcador com Renato Marques. O atacante do América comemorou em frente à torcida, o que deixou jogadores do Cruzeiro insatisfeitos.

Observando a Pomerania

Exatamente. Não sabe brincar não desce para o Play.
E o detalhe é que o famigerado jogador do CSA encheu a boca para falar, no nosso campo não!!! será que ele estava se referindo de algum campo da sede campestre do Falido??

Observando a Pomerania

Fica TITE não BCO kkkkkkkkkk

Marcelo 13

Kkkkkkkk! Chico Anizio e Jô Soares estão revirando nos túmulos!
Com certeza vão perder os títulos de excelentes comediantes para o BCO!

romulo

É dalai, a freguesia do csa-mg pro mequinha tá igual a musiquinha da poupança bamerindus: o tempo passa, o tempo voa, mas a freguesia pro mequinha continua numa boa… rs

Marcos Mineiro

Simples assim: o América povoou o meio de campo. Correu como se esse fosse o jogo da vida. O técnico azul ainda não conhece o futebol brasileiro. Está aprendendo e no próximo jogo já não será surpreendido. As substituições não deram certo. Estamos no caminho. O campeonato mineiro serve pra isso mesmo. Correções de rumo deverão acontecer. E depois, com um monte de desfalques, alguma hora seria fatal.

Observando o leitão

O américa contra o cruzeiro jogou como o cruzeiro contra o Atlético: “correu como se fosse o jogo da vida”. É isso mesmo. Tem que respeitar!

Marcelo 13

Aí alguém te beliscou e você acordou, kkkkkkkk

Rei Melo

Dalai…… falar o que com o Sr…Defensor os pobres e coitados perebas do Cruzeiro…
tente ler os memes do Jornal hj ai vai me entender…
Chutou de longe .. gol….chutou alto.. gol….
Mas ai entra a defesa dos perbas e coitados do Cruzeiro..
A bola fez curva … um chute de outro mundo .. e bla bla bla .. para quem achava Sasá um crak kkk…. Rafael Cabral é goleiro mesmo…Péssimo mas é…
De goleiro esse tiranossauro ai não tem nada..
Se coloca mal.. rebate pra frente as bolas e….. sua grande qualidade.. chutar de longe ,,, se chutar é certo que o bracinho engole..
Goleiro de pelada.. Péssimo..
Pelo menos deveriam testar outros….pq esse ai ninguém confia ..
So o Dalai e mais uns 10 ou 12 …
eu não confio nesse mão de pau com braço de tiranossauro…
Agora ja sei quem era o Roy da família dinossauro!

ROBERTO CARDOSO

Snif, snif! Eu bliguei com o jogadô do Amélica poquê ele me tchamô de feioso e fez linguinha pra mim. Snif, snif! Vou contar pra minha mãe!!!! Snif, snif!!! E só por causa disso eu não vou fazer aquela dancinha ridícula no final do jogo! Buááá!!! Buáááá!!!

Observando a Codorna

tá pedindo socorro no blog das frangas, fake vacilão…kkkk

Fala sério!

A diferença entre cruzeiro e Atlético:

O Atlético perdeu ‘em casa’ porque tem casa.

O cruzeiro não perdeu ‘em casa’ porque NÃO TEM CASA.

Simples assim!

Fala sério!

Observando Franga Carente

A casa que vc fala é a da MRV? Que deve quase 500 milhões mas mentiram falando quer a custo zero? Aquela Salão de Festas do Cruzerão que tremeram duas vezes e saíram vaiando o PEQUETITO BORRADOR?

É essa?

Observando a Pomerania

Calma BCO, morde as costas que passa kkkkkkkk

Observando a Codorna

pede socorro putinha do blog do Cruzeiro.

Observando a Codorna

ééé campeããoooo

ééé campeããoooo

E O CRUZERÃO CABULOSO É CAMPEÃO SULAMERICANO DE VÔLEI

É APENAS O 10o. TÍTULO DO CLUBE…DEZ VEZES CAMPEÃO SULAMERICANO

O JOGO FOI CONTRA O TIME ARGENTINO DO CIUDAD VOLEY DA ARGENTINA EM BLUMENAU, SANTA CATARINA.

ÉÉÉ CAMPEÃÃOOOO

ZEROOOOOOO

Zona Boêmia

Nesse tar de volei é que nóis é bão!

ROBERTO CARDOSO

Futebór de muié nois é bão tuméim, quer dizer, acho que nois é bão. Vem aí o Curíntia.

Observando a Codorna

“Quem não tem costume, bate palmas!”

Paulim Gogó

Observando a Codorna

Aproveitamento do Sada Cruzeiro, desde 2010:
51 Troféus
61 Finais
70 Torneios

Marcelo 13

E o aproveitamento do CSA/MG FUTEBOL nos últimos 5 anos
???

Observando a Codorna

é igual o aproveitamento das carniças de vespasianus nos seus mais de 100 anos de INEXISTÊNCIA!

Marcelo 13

Se ocê num fala nois nem ia ficá sabeno……….

Observando a Codorna

Comentário pós jogo do Olé do brasil:

Terminou o maior clássico mineiro da atualidade: Itabirito x ALT-MG, Gato do Mato x Chicken Little.
Como o juiz não deu um pênalti claríssimo pro @Itabiritofc no primeiro tempo, o Gato do Mato acabou perdendo por 2 a 0.
Aliás, o Chicken só jogou alguma coisa depois da expulsão do xerifão Rayan.
Meu medo agora é quererem punir o nosso zagueiro Lucas Costa por ter mantido o Paulinho em cárcere privado no próprio bolso.

OBS: Quando liguei a TV no segundo tempo achei que o PEQUETITO BORRADOR estava jogando contra o Barcelona da Espanha…kkk O time do Itabirito joga com as cores azul e grená… Bem que o menin profetizou que iam virar time grande. Mas voltando a realidade, que pelada, senhoras e senhores!

Marcelo 13

Nem as meninas???????

Observando a Pomerania

nu voli que nois são bão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Mineiro

Um absurdo o assalto de que as meninas do Cruzeiro foram vítimas, na manhã de hoje. Um roubo escandaloso! Taí um dos motivos de o futebol brasileiro estar em 6° lugar nas eliminatórias, fora das olimpíadas! Dois gols anulados na mão grande e o gol do Corinthians com uma jogadora pressionando a goleira, em claro impedimento! Enquanto o futebol brasileiro não se curar dessa desonestidade, nada de bom vai acontecer.

Marcelo

Snif, Snif, Snif, Snif, Go to Bed!

Marcelo 13

É mesmo?

Dudu Coprofágico

POderia me explicar o que é Chiteira??
Isto é uma linguagem do momento de perversão??

Zona BBBoêmia

kkkkkkkkkkkkkkk

Esse VAR do mal…

kkkkkkkkkkkkkkkk

José Antonio

fim de jogo….

CURINTIANS BRABAS 1 X 0 CRUZERÃO CABULOSAS

Perdeu mas ganhou! Nem sempre quem perde ganha. Elas podem ganhar, mas no final todo mundo vai perder! Essas são mais ou menos as frases de uma anta que foi presidanta desse pais da Banânia que poderiam ser usadas nesse jogo!

As meninas honraram o manto azul celeste da CHINA AZUL! Jogaram de igual pra igual, tiveram um gol anulado aos 41 min do segundo tempo, o gol de empate que a juíza anulou com o toque no COTOVELO da atacante do Cruzeiro.

Mas diante de 33 mil presentes na Néo Química Arena honraram o nome de Minas mais uma vez. Um projeto novo e já chegam disputando títulos com o time do Corinthians que é campeão da libertadores, brasileirão e tem 17 títulos desde 2016.

Uma jogadora celeste ao final deu uma entrevista falando do orgulho de vestir essa camisa, agradecendo o apoio do clube, de todo projeto vencedor e muito feliz por todo trabalho.

É o DNA do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE disputando títulos no sub20, no vôlei e com o futebol feminino. Os patrocinadores devem estar tristes com a exposição de suas marcas na TV aberta, fechada, em todos os sites e portais de notícias do país e do exterior.

Enquanto isso as meninas do time mais rico do mundo, o PSG de Vespasiano estão lá sem chuteiras pra treinar, sem campo, sem toalha, sem nada…

Os magoados mordem o cotovelo que passa! Enquanto a caravana passa os cães ladram, os burros relincham e as galinhas cacarejam.

A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE!!

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marcelo 13

Os magoados mordem o cotovelo? Sério?
Pensem que mordiam as costas……

Marcelo 13

BCO pra que isso? Sem apelação, por favor!

Observando Franga Carente

Vai Pedir socorro lá no blog das frangas, seu frouxo!

Observando o leitão

“honraram o nome de Minas…”

Ops…

Esse aí já tem dono…

O de vocês é:

“eu vivo cheio de vaidade…”

Observando a Codorna

cacareja mais galinha carente, franga vigia de blog do Cruzeiro.

ROBERTO CARDOSO

Futebol feminino tem a mesma importância de cuspe à distância, totó, ping-pong, rouba bandeira, queimada, peteca, dominó e outras tranqueiras. Acorda, cara!

Observando Franga Carente

Não vale nada porque as galinhas insignificantes não ganham nada. Lembra que falavam que quem gosta de títulos é cartório? Deixa de ser MENTIROSO, sua franga cadela de blog de Cruzeiro.