SÓ ENTRAMOS EM CAMPO NO SEGUNDO TEMPO! - Quintal do Dalai

SÓ ENTRAMOS EM CAMPO NO SEGUNDO TEMPO!

  • por em 20 de setembro de 2021
Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr

No primeiro, voltamos a testar negativo para o futebol. Não conseguimos trocar três passes seguidos. Fomos “amassados” pelo Vasco, abdicando de atacar a saída “à lá Fernando Diniz” que tem resultado em produtivas roubadas de bola. Desprezamos essa arma e o primeiro chute a gol veio apenas aos 35 minutos, com Thiago, recebendo um passe genial de Marco Antônio.

Enquanto isto, São Fabio salvava três gols “indefensáveis”. O Cruzeiro teve lamentável recaída, ressuscitando aquele time horroroso de meses atrás. A bola parecia queimar os pés de nossos jogadores e voltava logo para o Vasco. Lamentável.

No segundo tempo, finalmente entramos em campo e jogamos futebol. Mostramos que há condições de ir mais à frente, mas aprendendo a jogar os 90 minutos.

Alguém tem de avisar o Eduardo Brock que é possível desarmar o adversário sem fazer falta. E seria excelente se ele pudesse assistir vídeos de jogos de dois mestres da zaga: Gamarra e Luizinho. Passavam meses, jogando o fino, sem cometer falta. Cartão amarelo? Um de três em três anos.

Está faltando o Cruzeiro se desamarrar, se soltar, assumindo o protagonismo, autorizado pelo seu passado.

Luxa, aperte os treinos por favor!

BATE PAPO NO QUINTAL

1. CORONA WAGNER, CORONA VIRUS, CORONA VAR – É desgraça demais para um time só! Há dois anos vivemos penando por causa de nossos próprios pecados e pagando caro por isso. Não precisa do VAR queimar nosso filme. Nós mesmos queimamos. No primeiro turno, com um time horroroso, nossas poucas chances de vitória pararam em erros absurdos de arbitragem. Impedimentos mal assinalados; bolas que entraram e não foi marcado gol; faltas pra expulsão e que não resultaram nem em cartão amarelo. Ah, se a gente tivesse VAR!

Agora, no segundo turno o lamento trocou de sinal: Ah, se a gente não tivesse VAR!

Aprendi bem cedo uma lição de vida: se você está atrás de um cavalo coiceiro e toma um coice, deve reclamar de quem? O juiz catarinense Rodrigo Dalonso que “apitou” nossa partida contra o Operário está suspenso do campeonato estadual por “erros crassos”; No Brasileiro, vem apitando um jogo de quatro em quatro meses…

Em outras palavras, ficamos atrás de um cavalo coiceiro. Uma diretoria atuante trocaria esse cavalo duas semanas antes.

2. O UNIVERSO CONSPIRA DISFARÇADO DE VAR

Com toda a nossa deficiência técnica, com todos os nossos desatinos administrativos que cessaram após a intervenção branca de Pedro Lourenço, com tudo isto, é irônico constatar que se houvesse VAR no primeiro turno, e não houvesse no segundo, o Cruzeiro estaria hoje entre os primeiros colocados. Com justiça. Sem Mão Grande.

Não adianta ter VAR incompetente ou mal intencionado. No jogo de ontem, contra o Vasco, segundo o comentarista de arbitragem da Itatiaia, Marcio Resende de Freitas, o VAR deixou de alertar o árbitro sobre pênalti claro, cometido por Marquinhos Gabriel contra Adriano.

3. ‘BARRIGADA” HISTÓRICA EM SÃO JANUÁRIO

Acompanhei o jogo pela televisão e já nos cinco minutos de prorrogação, sofri com o segundo gol do Vasco.

2 x 0 frustrante! Quando em seguida Ramon fez gol e começou a comemorar com os companheiros risonhos, como se 2 x 1 fosse vitória, pensei a que ponto chegamos! Não estava entendendo nada. De repente vem a informação de que o jogo terminou em empate de 1 x 1.

Fui jornalista político por 10 anos. Tomar “barriga” é de tirar o sono. Esta é de tirar o emprego.

4. Teobaldo, surpreende em grande estilo e com premonição: assume o posto de Guru2 da Racionalidade ao enviar, segunda-feira última (há uma semana!) o comentário abaixo, agora já emoldurado e enriquecendo o MRQ – Museu da Razão do QUINTAL:

“Em relação ao VAR: se ele fez justiça ao corrigir um erro, entendo que não houve benefício para ninguém. Em tempo: Eu não marcaria aquele pênalti nem por imposição do VAR.”

Oportuno lembrar que até a marcação do pênalti o jogo estava indefinido, com chances reais para os dois lados. Depois de sofrer o gol, e com o placar acumulado de 3×1, o Fluminense se desarticulou.

Substituir paixão por razão e reconhecer fato contra o próprio clube, coloca-nos num grau acima do comum dos mortais.

Até então a gente nem imaginava o que o VAR “programava” para o jogo contra o Operário.

5. Jorge, atrapalhando as férias só pra exercitar o “jus massacrandi” contra a Nação Azul. Solta voadoras pra todo lado e finge não ter entendido quando o blogueiro vê semelhanças entre os públicos de 5.000 e 130 mil torcedores. Ora, meu caro Jorge, cada fato dentro de suas próprias circunstâncias.

Retome suas merecidas férias e receba nossa solidariedade pela “pancada moral” que, sem querer, Teobaldo lhe desferiu com o comentário sobre o VAR. Houve ainda pra te incomodar um “azar topográfico” porque o comentário do Teobaldo veio logo após o seu. Ou seja, dá pra “ouvir” o som da bordoada. Pra não ficar muito feio, tentei separar as duas publicações: por 3 vezes não liguei pra direção do Site e por 3 vezes não me atenderam.

6. Augusto, sem perceber que seu anjo da guarda foi lá fora ver o preço da gasolina, reescreve o Samba do Criôlo Doido. Mexe com isto não, Augusto. Não entra no episódio de “quantas vezes o apito ajudou” É de cair a cara no chão. Lógico que reconheço as raras exceções: aqueles famosos jogos contra o Flamengo em que, por incrível que pareça, a vítima foi o Atlético.

Pra simplificar: de campeonato mineiro, com o hereditário apoio da FMF, se tirar título ganho no apito, não fica nem a metade.

7. Omargalo entra apavorado e atropela criancinhas atravessando na faixa:

“Interessante que quando comentam o público de 130 mil do jogo Cruzeiro x Vila Nova esquecem de dizer que mais da metade desse público era de mulheres e crianças, que não pagaram ingresso. Querem que eu desenhe???”

Omar, quem falou em público pagante?

Mulheres e crianças atleticanas também não pagavam ingresso. Porque vocês não bateram nosso recorde?

8. Edgar Campos faz a pergunta de um milhão de dólares:

“…que arrogância é essa de que vocês tanto nos acusam? ”

Não somos, não fomos e não podemos ser arrogantes. Isto não está no nosso DNA (nem no DNB…).

E a vaidade só existe em dois locais: no nosso hino e na nossa sala de troféus.

9. Furacão Panhame rebaixado pra Tormenta Tropical – Não foi um falso alarme de tragédia e, sim, louvável revisão de conceitos. Inteligente, articulado como é, Manoel Panhame trocou ideias com João de Deus, Teobaldo e Peppeu; não atendeu telefonemas nem de Jorge nem internacionais. O resultado foi um texto consciente, depurado de paixões.

Salve Manoel Panhame. Salve Tostão, Dirceu Lopes, Piazza.

Salve Alvin Lee, o guitarrista do Ten Years After que brilhou apesar de concorrência pesada: Eric Clapton e Jimi Hendrix, entre outras feras.

N.R. Nos anos 60, Alvin Lee visitou o Brasil várias vezes, incógnito e, como a maioria dos ingleses, gostava de futebol. Encantou-se com a máquina azul. Tornou-se motorista de taxi, em Londres, e depois mudou para a Espanha, onde faleceu em março de 2013, aos 68 anos.

10. Jorge/2, de férias, desarmado, distraído ao colocar dois cubinhos de gelo numa dose de The Macallan Selet Oak, comete atrocidade intelectual:

“As Libertadores de vocês valem tanto quanto o deca campeonato do ameriquinha: nada! ”

Meu caro Jorge, se esses títulos não valiam nada, porque vocês não conseguiram ganhar?

Sorva, por favor, mais um gole desse raríssimo escocês, antes de levar um xeque-mate:

O Atlético tem moral pra desmerecer títulos de adversários depois de colocar em seu hino um imaginário “Campeão do Gelo”?

11. Rei Melo – Estamos próximos de um acordo. Mutatis mutandi, e já pedindo perdão pela blasfêmia, poderíamos adaptar ao Cruzeiro a oração de São Francisco: “ Senhor dai me forças pra mudar as coisas que precisam ser mudadas, e paciência pra suportar as que não podem ser mudadas. Mas, Senhor, dai-me também sabedoria pra distinguir umas das outras. ”

12. Atleticano, bom samaritano, nos aconselha a não desistir do campeonato mineiro, uma de nossas poucas alternativas para 2022. Vampiro sugerindo melhor acondicionamento de bolsas de sangue na geladeira…

13. JCSR, escrevendo seu comentário antes do jogo contra o Operário, sintetiza todo o entusiasmo e a esperança azul. Time em franca evolução. Ótimas perspectivas. A gente só não sabia é que iriam colocar trapalhões no VAR e no apito.

Uma pena.

14. CHOQUE EMOCIONAL EM SETE LAGOAS

Gol, legítimo, aos 52 minutos do segundo tempo, contra o Operário, explosão de alegria de massa tão sofrida ultimamente. Eternidade de dez minutos depois, um balde de água fria na nossa cara. Você, cruzeirense amigo, que chorou, que sentiu na alma a pancada de quinta-feira, receba um abraço de irmão. Choramos juntos. Estamos juntos. Obrigado pelo seu apoio. Desistir, jamais. O nosso passado não deixa!

15. Cassio“herói é o covarde que não teve tempo de correr”. Essa pérola, infelizmente, não é de minha autoria.

16. Luiz Gonzaga de Barros entende, como o blogueiro, que o atleticano é prato cheio pra psicanalista: ganhando tudo, na frente de tudo (por enquanto!) só pensam na classificação da Série B… A felicidade deles só se completa com a nossa desgraça.

Será que Freud explica?

17. Atleticano/2 discorda de Luiz Gonzaga e diz que eles “nem pensam” naquilo em que pensam dia e noite! Entenderam? Só falam nisso, mas não pensam nisso…

Assumam, meus amigos. Vocês não se completam, sem o Cruzeiro. A “infância” de vocês foi traumática demais…

18. Atleticano/3, querendo pedir música no Fantástico, volta pra atropelar outra criancinha na faixa: “cruzeirenses querem mudar regra de futebol pra poder jogar com a mão”. Meu caro Atleticano: tome com urgência uma dose de racionalidade. Por mínima que seja. Mesmo assim, pode pedir seu sertanejo universitário.

19. João de Deus Filho, ignorando que lhe foi restituído o título de Guru, solta comentários fantasiosos, sem censura. Em homenagem ao seu prestigio neste minifúndio, os textos serão considerados não escritos. Mas só esta vez, viu João!

20. Galo Doido New York, ainda sem medicação adequada, quer tampar sol com peneira, e lança mais esta mentirinha:

“Nos inclua fora dos que os cruzeirenses acham que estão preocupados com o PAP (pangaré azul perneta) ”.

Meu caro Galo Doido, nada mais eloquente do que um fato. É impossível nega-lo. Vocês, embora ganhando tudo (por enquanto), pensam muito mais no Cruzeiro que no Atlético. Como mostram dezenas de comentários neste QUINTAL, acompanham com mais interesse nossa classificação na Série B que a do Atlético nas três disputas.

Isto, meu amigo, se chama fixação. Lembranças traumáticas. Mágoas antigas. Feridas não curadas. Erramos, sim, com um impiedoso bullying. Confesso que participei e me arrependo, agora que sei o quanto dói.

Vivam na plenitude esta ocasional “Revange”.

Mas a roda gira!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
93 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge

Bom dia! E uma boa SEGUNDONA para os bbruzeirenses!!!!

Terrível, terrível, terrível!

Mais um empate comemorado como se fosse um título! É aquela campanha conservadora. Para se conservar na série B. Afinal, se não ‘Sóbis’, ao menos não ‘Cais’…

E ontem foi o dia da tão solicitada ‘ajuda’ do VAR aparecer para anular gol legítimo do Vasco. E o que aconteceu? Sem ajuda do VAR, empata. Com ajuda do VAR, empata de novo… Isso porque o Luxemburgo é foda… O famoso empata-foda!!!!!

E se estava tudo empatado com seis vitórias e seis derrotas, além de doze empates, no 25° jogo haveria um desempate disso aí. E como terminou? Empatado!!!! kkkkkkkkkkkk ‘Imprecionante’!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

E o Dalai, cheio de vaidade, continua acreditando que o atleticano está mesmo preocupado com o Bbruzeiro. Tá não, Dalai. Só tá rindo como nunca. E nem é tanto do time. Já está sendo normalizado sua ruindade e seguidos vexames. Tá perdendo a graça. A gente vem aqui mesmo para rir é de bbruzeirense, cheio de vaidade e esperneio!!!! kkkkkkkkkkkk

Foi a falta torcida, foi o corona Wagner, foi a pandemia que só prejudicou o Bbruzeiro, foi a chuva que só molhou o Bbruzeiro, foi o clima seco, foi o campo que era ruim e que só atrapalhou o Bbruzeiro, foi o campo que era bom e isso, de verdade, atrapalhou o Bbruzeiro; foi a bola que não quer entrar, foi a bola que é muito redonda (difícil dominar); foi a manteiga que tá caindo para baixo, põe o VAR, tira o VAR. kkkkkkkkkkkkkk Fala que isso não é muito divertido? kkkkkkkkkkkk

E agora está ficando mais perto ainda a conquista da tríplice coroa da vergonha: o poxeto ‘TrinaB’ segue a todo vapor! Com todo gás. Ops, por falar em gás, eu avisei que o gás Luxemburgo não ia durar muito. E se não subiu, ao menos não caiu. Porque o cara é foda! Nisso o empata-foda é bom!

Mas se for para introduzir um gás novo no elenco, só para avisar, o Mano Menezes, aquele da dancinha, está disponível no mercado. Quando o gás Luxemburgo chegar ao fim, é uma opção. Fica a dica….

E o Dalai finge não ter entendido a mensagem do Teobaldo. Finge não entender que a crítica foi à regra que ele não concorda. Não que não havia uma mão no meio do caminho. Ah, e mão é diferente de ombro, tá Dalai? Discutir a qualidade da regra é honesto. Tentar modificar fatos claros e evidentes, não. Que tal tomar uma dose de racionalidade? Afinal, ‘substituir paixão por razão e reconhecer fato contra o próprio clube, coloca-nos num grau acima do comum dos mortais’.

E o Dalai pergunta porque ‘não conseguimos ganhar’ a Libertadores antes. Ora, primeiro porque naquela época, vencer campeonato regional era mais importante e a gente estava ocupado em construir um hexacampeonato em cima de um atual ex-freguês. Segundo, pelas próprias explicações do Dalai, sobre aqueles ‘famosos jogos contra o flamengo’ que entrou para a história do futebol internacional como o maior roubo de todos os tempos da história mundial!

E ter o Bbruzeiro com freguês sempre foi muito bom. Podia ganhar o que fosse lá fora, mas aqui dentro ajoelhava para o Galão. Veja só a estatística do confronto: Maior número de títulos do Galão, maior número de vitórias, maiores goleadas (um 9×2 e dois 6×1, tudo documentado no manual oficial do bbruzeirense), maior número de vitórias em confrontos diretos eliminatórios de torneio nacional, título na quarta feira do Goulart… Enfim, só alegria. E o bbruzeirense com sua vaidade finge que não é freguês cinco estrelas. Mas a gente nem liga, afinal o freguês sempre tem razão e a estatística dos confrontos diretos… ora, a estatística…

Infelizmente, tudo ficou no passado. Agora o Bbruzeiro virou freguês do Confiança, do CRB, do CSA, do Operário. Nem ser surrado no campeonato mineiro quer mais. Uma pena.

Mas vida que segue. Afinal o poxeto ‘TrinaB’, a tríplice coroa da vergonha, não pode parar. Boa sorte, estão prestes a conquistar esse feito ‘heroico e imortal’. Eu acredito!!! E no fundo, no fundo, o
bbruzeirense também acredita!

Até a quinta, ainda na SEGUNDA!!!

Bernardo

Tríplice coroa da vergonha:
– não chegar a final do campeonato mineiro (pelo 2o ano consecutivo)
– eliminado pelo Juazeirense na copa do brasil
– (caso se confirme) não conseguir o acesso da série B para a série A (também pelo 2o ano consecutivo)

Afonso Lemos

E eu achando que tínhamos sido eliminados pelo Afogados da Ingazeira. kkkk

Teobaldo

Não foi Afogados não, amigo. Foi Juazeirense! Mas pensando bem, qual a diferença?

Bernardo

É um vexame de igual tamanho! Concordo totalmente.
Mas com essa linha de raciocínio, você vai dizer que o Cruzeiro não conseguirá subir em 2021 porque o Vasco também não conseguirá?! É isso, nivelar por baixo agora?

Afonso Lemos

Eu acho que você queria era escrever uma bíblia. Ainda bem que parei de ler na segunda linha. Toma seu gardenal franga e vai dormir.

Marcelo

Fonfonsa!!!!!!!! Aproveite que hoje é SEGUNDA. Bichona quase TRINAB!!!!

Jorge

Nossa, a menina está nervosa! Sossega o facho que o pior ainda está para chegar!!!

Jeronimo Pereira de Souza

Pra mim o galo vai morrer na praia. acho os times da segunda melhor que os da primeira divisão. na lª divisão so tem tres times ; flamengo, Palmeira e Fortaleza. Morrou .

Manuel Panhame

Jeronimo Pereira de Souza, cabra bão de raciocínio! Eitaa!!! Parabéns, menino pela perspicácia, a presença de espírito, o bom entendimento das coisas do futebol… Vc é um cruzeirense típico. Precisamos de você aqui no blog. Volte sempre, volte de novo…
Aqui é Galo! Mas vc é muito bem vindo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge

Jerônimo, eu vou te explicar o motivo da sua alucinação.

Você, como tantos outros bbruzeirenses, ainda vivem do passado, tentando negar o presente doloroso.

Os times da segunda divisão te parecem bons porque eles vem surrando o Bbruzeiro sem dó. Aí você lembra da época que o Bbruzeiro praticava dopping financeiro e conclui, erradamente, que os adversários do seu time são muito bons.

Não são não, Jerônimo. São todos eles muito ruins, pode acreditar. E o Bbruzeiro, é um dos piores deles, haja vista que em dois anos sequer conseguiu atingir um décimo lugar.

Quanto à possibilidade de ‘morrer na praia’ existe apenas para quem disputa os torneios, embora alguns morram no alto mar mesmo. É o caso do Bbruzeiro na Copa do Brasil. O tsunami Juazeirense não deixou ao Bbruzeiro a opção de morrer na praia. Morreu antes. Por outro lado, é 100% certo que o Bbruzeiro não morrerá na praia na Libertadores. Veja a vantagem de ser time pequeno e não disputar os principais torneios do mundo.

Quanto aos ‘três times’ da primeira divisão, já vencemos todos. Chama o proximo da fila.

Abraços.

Atleticano Chato

Boa segunda a todos.

Sobre o jogo de ontem:
– Existe imagem conclusiva para anular aquele gol?
– Normal Brock ter terminado o jogo em campo após ter feito três faltas claras para amarelo?

Atleticano

É o que resta para os poucos cruzeirenses que ainda assumem esse posto, de torcedor do cruzeiro, criar cortina de fumaça. A falácia da vez é arbitragem, vão usar isso como bengala até não ter mais de onde buscar argumentos, que já começam a minguar.
O difícil pra eles é só descer do salto e reconhecer que não são mais, grandes. Que se tornaram time pequeno.

Gustavo Bianchetti

Caro, Dalai!! Boa SEGUNDA! KKK
Não li em seu texto duas linhas sobre os dois últimos jogos do Galo. Você tão preocupado com estatística, com restrospecto há duas ou três semanas dedicou uma dúzia de linhas aos, até então, dois últimos jogos do Galo. Como dizia um certo Thiago: “tá tite?!! Fica empatite não!!! Boa SEGUNDA!!

Bernardo

Prezado Dalai, não é fixação com a classificação da Série B… é que rir faz muito bem ao ser humano, e o melhor programa de comédia hoje em dia é a série “Cruzeiro na B”, 2a temporada!

Assista esse video até o fim e me diga se estou enganado!
https://m.youtube.com/watch?v=heyrNM2SU4o

(Além disso, o tema desse blog é o Cruzeiro, não é o Atlético.)

Teobaldo

Visitei esse link e dei ótimas gargalhadas! Os caras vibrando e cantando quando souberam do “sensacional” empate é algo sensacional, digno da melhor comédia pastelão! Bizarro, sem dúvida! Enquanto isso seguimos comemorando!

Luiz Gonzaga de Barros

Boa dia
Meu caro e competente Dalai, que bom sermos Cruzeirenses mas não sermos cegos. Realmente, o primeiro tempo justificou a nossa posição na tabela. Que pena! Torço e defendo muito o “Profexor”, mas insistir com o Gordinho Giovane não dá. O Giovane, inventou uns driblezinhos que armam todos os contra ataques adversários e outra, esta terrível, como ele adora jogar para trás. O esforçado Dudu, esqueça. O Adriano, coitado! um monstro sozinho naquela meiúca maluca. A constatação é uma só, faltam boas peças no tabuleiro. Adriano e Nonoca e adiantar o Marco Antônio ou manter o WN de meia, pode ser a saída. Quanto ao Brock, ainda é melhor por ali, mas precisa dosar sua força ou usar mais a cabeça, não só para cabecear a bola mas também para pensar.
Sou da opinião que estamos trabalhando para a próxima safra onde, com certeza, haverá boa colheita.
A verdade é uma só, ainda não plantamos bem, então não haverá colheitas boas.
Afinal, o que são 3 anos perdidos em mais de 50 anos de pura satisfação ?
Boa semana a todos.

Teobaldo

“Quanto ao Brock, ainda é melhor por ali, mas precisa dosar sua força ou usar mais a cabeça…” – CONCORDO, UMA VEZ QUE ELE NÃO CONSEGUE FAZER AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO

“Sou da opinião que estamos trabalhando para a próxima safra onde, com certeza haverá boa colheita. A verdade é uma só, ainda não plantamos bem, então não haverá colheitas boas”. DECIDE AÍ, CARA, SE VOCÊS NÃO PLANTARAM BEM, COMO TERÃO UMA BOA SAFRA?

Enquanto isso vou rindo!!!!

Augusto

Que 50 anos de pura satisfação?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viva o cabbbbbbbbbbbbbuloso e não se esqueça nunca : time grande não cai

KLEBER

Meu caro Dalai, o único jogador do Cruzeiro que realmente entra em campo é o Fábio. Você é um otimista. Leio hoje sobre novas falcatruas envolvendo Arrascaeta e também que nosso time terá de vencer 10 das 13 partidas restantes. De empate em empate a galinha não enche o papo. Abraços.

peppeu

Triste o time cujo expoente é um ex-jogador em atividade, carregando robusta pança e 40 anos nas costas.

Atleticano

Sr. blogueiro, continua com comentários infundados, que beneficiam os próprios interesses e descredenciam os que o antagonizam. Não lhe culpo, talvez na sua posição eu estaria fazendo o mesmo, reconheço que sua posição é ingrata; defender o indefensável, estar a frente de um blog que tenta a todo custo elevar o moral de uma torcida, de uma entidade que está a passos largos para o fim, é difícil encontrar argumentos, na falta deles, ataca quem o critica, quem critica com fatos a situação deplorável de um clube que já esteve entre os principais do país, mas que provavelmente nunca tornará a estar.
Louvo também a disponibilidade e paciência para responder a quem vem aqui somente para marretar o que já está esmagado, para rir de quem está chorando, como é meu caso.
Mas Sr. blogueiro, já que se dispõe a responder os que lhe fustigam, seja honesto com suas palavras. Cobrar dose de racionalidade quando no mesmo comentário o Sr. defende que o lance de mão contra operário deveria valer, mas o lance de mão do vasco deveria e foi justamente anulado… Esse tipo de posicionamento lhe coloca em situação vexaminosa, sei que seu objetivo é defender suas cores (azul, verde, vermelho, amarelo…), mas respeite sua biografia, não fica bem para uma pessoa na sua posição, com sua história se submeter a isso.
Outra situação que causa vergonha alheia é cravar que todos os Atleticanos estão mais preocupados com o cruzeiro do que com o Galo. Isso me da até vontade de rir um pouco, por que realmente não entendo. Como pode uma pessoa estar na mente de 9 milhões de pessoas, e cravar, com total certeza o que se passa na cabeça de todos eles? Freud explica?
Não Sr. Dalai, não tente me colocar nas suas generalizações, você não pode definir o que eu penso. Continuo e continuarei aqui para seu “sofrimento” (entre aspas, porque ao mesmo tempo que estou lhe confrontando, estou lhe dando a audiência, o que todo blog busca), mas estou e estarei somente para acompanhar a triste trajetória de um time que já foi grande, mas que hoje se sustenta somente pela sua vaidade. E reafirmo; como me preocupar com um clube que está 33 posições abaixo na tabela?
Um último tema, o cruzeirense que agora relaciona sua situação ao VAR, faz contas de como seria SE tivesse o VAR no turno e SE não tivesse o VAR no returno. Exercício de imaginação do SE, se o SE existisse, a vida seria bem diferente, não é mesmo?
É de dar dó, como pode um clube completamente devastado agora se escorar em situações de jogo, onde erros e acertos acontecem para ambos os lados, jogar a culpa do fracasso em terceiros. E pasmem, usam o Galo como parâmetro, agora querem enfiar goela abaixo que o Galo, leiam bem, o Galo é e sempre foi beneficiado pela arbitragem. rsrsrs… logo o Galo? O time mais prejudicado por essa confederação, que tem inúmeros casos de escândalos cometidos contra, que nos tiraram títulos.
E ainda tem coragem de insinuar que o Atleticano se preocupa mais com o cruzeiro do que com o Galo, por favor, se coloquem em seus lugares, que está muito abaixo do nosso atualmente, em divisões inferiores, para o bem de vocês, esqueçam o Galo, se preocupem em fazer 45 pontos na série B.

Marcilio Vaz

O BBlogueiro deveria serguir o que ele mesmo escreveu “Substituir paixão por razão e reconhecer fato contra o próprio clube, coloca-nos num grau acima do comum dos mortais.” Mas pelo visto o que ele escreve não serve para ele mesmo.

wasington

Atleticano nesse momento vc tem razão estamos afundados mas daí a dizer que não retorna mais, é muita pretensão. Aliás para qual atletico vc torce para que tem a maior dívida do futebol brasileiro ou para o MRV enquanto durar ou seja até o menin receber, O SHOPING já comprou a metade através de um tal Multiplan que te dou um doce se pesquisar e descobrir quem são dos donos.

Marcilio Vaz

A mesma pergunta cabe a vc Bbruseirense tá torcerndo para a massa falida do BBruzeiro ou para o Supermercados BBH? Será que Pedrinho dura até quando? Será que dura até a divida do Dede ser paga? os mais de 200 processos trabalhistas? será que tem dinheiro para par o FRED e outros montes de jogadores e treinadores?

Atleticano

Digo e repito com todas as letras, se não mudar a postura, se continuarem se achando grande demais para estar na série B, se continuarem fazendo o que for preciso pra ganhar a qualquer custo, não voltarão a ser o que já foram. Os tempos de futebol feito de qualquer maneira acabaram, quem não se adequar estará fadado ao que está acontecendo com o seu clube.
Quanto ao meu clube, estou tranquilo, pois os ‘vilões’ que você tenta pintar são homens de sucesso em suas carreiras fora do Galo, se uniram para ajudar, não só com o dinheiro que tem (o que estão repassando ao Galo é troco de pão para eles), mas também com auxílio na administração. Hoje o Galo é comandado não só por um presidente e vice, mas por um grupo de pessoas bem sucedidas.
Vou explicar de novo, já que vocês não querem entender. Mas tem que saber interpretar texto, ok?
Vocês insistem em colocar o que está acontecendo com o Galo como algo ruim, mas se querem nos seguir, se informem melhor, em constantes entrevistas os caras dizem que o aumento na dívida foi planejado, ao invés de pagar e continuar com times medíocres, a proposta foi investir no futebol, para se tornar um clube que disputa títulos e consequentemente aumenta suas receitas, para em até 5 anos se tornar um clube auto sustentável, ou seja, existe plano. As dívidas recentes, advindas de grana dos 4R’s estão no fim da fila, não tem juros e serão pagas quando o Atlético puder pagar, não há cobrança em cima delas. Inclusive, um exemplo recente foi a redução com um dos 4R’s, o Ricardo Guimarães que perdoou boa parte e ainda aceitou receber parte em espaço na camisa.
Sem falar no patrimônio do Galo (que não é metafísico). O patrimônio físico do Galo é muito maior do que as dívidas, e vai aumentando cada vez mais. Já passou pela via expressa recentemente?
Enfim, não tente criar mais uma cortina de fumaça para tentar tampar os problemas do seu time, com a situação do Galo. Isso só piorará seu sofrimento.

Rodrigo Valu

Multiplan administra o shopping desde sua construção. 2026 o shopping seria 100% do galo, mas agora será apenas 49,9%. Você não sabe o que fala.

Afonso Lemos

Escrevedor de bíblias, torcedor de uma das maiores chacotas do Brasil. Time sem títulos com uma história abaixo do comum. Parabéns, vocês estão cruzeirando e nós, inelizmente, atleticanizando. Dias não muito bons esses nossos de imitação da franga.

Atleticano

Dias? Seriam o que? Uns 800 dias? E serão mais quantos? Mais 1000, 2000 dias? Quem sabe… ao que tudo indica muito tempo ainda.

Augusto

De chacota você entende né, prezado?

Rodrigo Valu

3 anos de série B? Acho que estão aprendendo com o América. Ops, america está na Série A. Q vergonha, único time de Minas na Serie B, em pleno o centenário. Ano que vem terá clássico com a Tombense.

Teobaldo

“Oportuno lembrar que até a marcação do pênalti o jogo estava indefinido, com chances reais para os dois lados”. É a pura verdade, mas não podemos nos esquecer que o pênalti marcado e convertido no primeiro jogo pelo Fluminense foi inventado.

Em relação à “barrigada”, confesso nunca ter visto alto tão inusitado no futebol.

aBraços!

Galo Líder

Boa SEGUNDA cruBBBeiro. Continue penando na B, ano que vem tem mais, depois 2023, 2024, kkkkkk

wasington

Atleticano nesse momento vc tem razão estamos afundados mas daí a dizer que não retorna mais, é muita pretensão. Aliás para qual atletico vc torce para que tem a maior dívida do futebol brasileiro ou para o MRV enquanto durar ou seja até o menin receber, O SHOPING já comprou a metade através de um tal Multiplan que te dou um doce se pesquisar e descobrir quem são dos donos.

Bruno da Silva

Sr. Dalai, por favor peça a receita medica da dona Beth, talvez o remedinho que ela começou a tomar também vai fazer bem a voce kkkkkkkkk E muito Delirio kkkkkkkk So falta -7, so falta – 7 kkkkkkkkk

Beth Makennel Cruzeirense

Quem tem que tomar remedinho são vocês, seu babacas! Se eu fosse o dr. Dalai expulsava gente de suas laias do Blog dele. Eu não vou mais perder o meu tempo discutindo com gente sem nível como vocês que não se cansam de atacar o meu clube e os Cruzeirenses de forma desrespeitosas por tanto ódio e inveja sentem do Cruzeiro, Maior de Minas por toda a história do futebol Brasileiro e que foi derrubado por bandidagem e infiltrações de gente ruim por lá. Não duvido é nada que tem treta suas, do Castellar e seus Mecenas para armar e impedir o Cruzeiro subir e assim fazer seus clubecos aparecer. Tá uma vergonha o que estão fazendo como o único gigante de Minas. É todo jogo uma roubalheira sem fim e vocês tem a cara de pau de vir aqui no Blog de Cruzeirenses com mentiras e trapaças falando besteiras atrás de besteiras e desrespeitando o ambiente. Tô fora! Deixo vocês e seus clubeco despeitado nas mãos da justiça divina que haverá de ser reta. Esquecem o meu nome, por favor! Quando vocês, raça ruim, odiosa e despeitada sumir daqui, eu volto!

Bruno da Silva

vixiii Acabou o remedinho kkkk. Dona Beth não faça isto, nao deixe de tomar o remedinho kkkkkkk

peppeu

Falta de remédio e este sol na moleira… Vamos dar um desconto à provecta senhora.

Manuel Panhame

Dona Beth, reconsidere, não abandone a gente. O Dalai precisa da senhora pra contrabalançar o blog, dominado por inteiro por nós, os Pretos e os Brancos; os Atleticanos precisam dos cruzeirenses aqui pra gente rir de vcs; e eu preciso da senhora e não preciso dizer porque…

peppeu

Confrade Manuel, a sua sutileza em se declarar à amada é uma verdadeira pérola literária.
Ela certamente – após medicação tomada e terço rezado – reconsiderará e estará de volta a este espaço democrático e, oxalá, enfim… eu ainda acredito no amor.

Manuel Panhame

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao de Deus Filho

Meu caro Dalai.
Sou admirador da sua forma de se expressar e tratar esses malas atleticanos que aparecem por aqui.
Alguns, como eu, tem respeito pela pessoa e nao passam de um certo limite. Outros, nem tanto, e esses devem ser ignorados.
Vc falou algo com muita propriedade.
Com o atual momento que nós, atleticanos, estamos vivendo, era prá nem nos lembrarmos que existe o Cruzeiro. (Em relaçáo ao seu time, voltei a tratá-lo pelo nome pelo qual era conhecido antigamente, prá nao ofender a Portuguesa).
Na verdade, ultimamente, eu tenho me esquecido do seu time. Só quando sai a coluna eu acabo me lembrando que o time azul/verde ainda existe.
Hoje, penso que quem deve se preocupar com esse time (nem tanto, afinal nao consegue mais fazer mal a ninguém) é o CSA, o CRB, o Brasil, o Confiança e outros iguais.
Mas, gostaria de lembrar só mais uma vez que BeaGalo corre o risco de ter dupla ou múltiplas comemoraçoes esse ano.
Podemos até ter um tri BI do Galo, o que náo seria impossível, mas o importante é que é real.
E podemos ter também um certo time comemorando um tri na B.
Nao é maravilhoso?
Prevejo um final de ano fantástico por aqui.
E gostaria de ter uma resposta na sua coluna:
Vcs querem o final de campeonato com o VAR ou sem o VAR?
Vou apoiar o que o torcedor azul/verde escolher.
Um grande abraço.

Rodrigo Valu

Ele vai vir com a resposta pronta de cavalo paraguaio e blá blá blá.

Rei Melo

Dalai ou o pessoal que esta lá no clube comece a pensar em uma forma de montar um time ou será anos e anos na B.
Inventar técnico amigo de empresário, ultrapassado e encher o clube de pereba .. foi isso que vimos durante 2 anos seguidos.
Achar que camisa jogo sozinho também faz parte das imbecilidades vindas da diretoria e dos tais conselheiros.
Estes melhor nem falar pq é o xodó do Dalai…os intocáveis passa fome.
Quanto ao time… olha se Brock for zagueiro ou jogador de futebol eu sou astronauta da Nasa. O cara é grosso ao extremo kkk .. ai entra Felipe Augusto kkk entrou para que? Tem mais.. Dudu de onde tiraram isso? e o grandão grosso e ruim do Tiago.. meu deus…além de grosso é uma topeira… não toca a bola .. diz que é centroavante.
Sem falar no novo Alex que nem fica mais na lista e o gordo Claudinho… E o lateral Rômulo kkk se ja era ruim novo.. agora velho é péssimo. Por ai vai os que jogaram ontem…
Se olhar pro banco kkk ai desanda de vez…
Ai vem os comentários emocionais do Dalai.. o time é isso é aquilo, temos taças , temos bla bla bla.. mas time tem um tempo que não tem.. diretoria tb não .. esqueci que tem uma porrada de vagabundo lá dentro que não deixa a coisa andar.
Esse ano já era e possivelmente o ano que vem tb visto que os contratos destes que estão ai devem ser de 5 a 15 anos kkk coisa que somente os mágicos e poderosos diretores apoiados por 430 idiotas fazem.
a solução é simples:
– Manter no grupo do ano que vem os garotos da base e um ou dois deste grupo.
O resto.. rua…assim como os diretores e conselheiros que insistirem manter algum destes lá.
Sumir com Pastrana de vez e vestígios de David.
Disputar o torneio da MRV/FMF com o sub 20, não tem pq gastar tempo com um torneio que somente se tem gastos.
Começar o ano com um técnico.. não com apostas bizarras como as que ja foram apresentadas pelo tal conselho gestor e pelo presidente.
Alias este não deve fazer nada .. como não pode sair deixe-o apenas aparecer em fotos para marketing e tik tok e Instagram… A maria aparecida vai adorar.
Expulsar de vez os vagabundos que recebem do clube e não servem para nada visto que como o dalai diz: conselheiro não sabe, não vê… não fala .. não serve para nada !
só destrói gasta e protege vagabundo.

Jamicel

Boa tarde, caro Dalai!

Há, mesmo na desgraça, bons frutos a serem colhidos!

Marco Antônio é diferente com a bola nos pés: sempre que entrou com o Luxemburgo, mostrou inteligência, toque refinado e visão de jogo, decorrentes de dribles em espaços curtos, passes milimétricos e lançamentos à frente do atacante para que ele tivesse apenas o trabalho de finalizar.

Se bem cuidado, será um grande camisa 10, nos moldes dos grandes da História!

Cruzeiro, mais do que nunca, SEMPRE!

Alexandre Pereira

Ver o pessoal azul falar de VAR é uma piada. Será que o lance de ontem (que não foi mão), foi pior que o de quinta-feira?

Mas agora confesso que fiquei preocupado. Como tem jogador reclamando que nem café tem lá na enseada das garças, me pergunto se por acaso o Benecy tirou o dinheiro do café pra dar um jeitinho de ficar bonito com o VAR? Será?

Mas me façam mil favores, vejam os lances sem o desespero de quem está indo a passos largos para a série C. Ou então procurem urgentemente um oculista.

Teve amigo meu (crizeirense) de grupo dizendo que na quinta feira teve a mão do GALÃO DA MASSA pra poder empatar o jogo do poderoso “operário”, ora bolas, o GALO mais bonito do mundo está preocupado é com liderança de série A, semi final de Libertas, semi de copa do Brasil.

Afonso Lemos

“Assumam, meus amigos. Vocês não se completam, sem o Cruzeiro. A ‘infância’ de vocês foi traumática demais…” Me acabei de tanto rir. A franga sem o Cruzeiro é como a mulher do malandro sem o malandro pra dar uns tabefes nela. A franga gosta de sofrer, de apanhar e de querer negar a história. A galinhada, sem o Cruzeiro, fica depressiva e cheia de melancolia. Demandam um psiquiatra com urgência. Freud não conseguiria explicar a bizarrice das atitudes do “participante de campeonatos”. Acho que se Freud, nos tempos de hoje, começasse a estudar o comportamento do emplumado pularia do 15º andar. Desistiria da vida, da profissão, ficaria meio maluco. Xô frangas.

Bruno da Silva

KKKKKKKk Mais um que tem serios problemas patológico kkkkkkkkkkk Pede a receita da dona Beth também kkkkk quem sabe melhora um tiquinho kkkkkkkkkkkkk So falta -7 para o TRI kkkkkkk

Atleticano

É o que o Dalai tem feito com essa pequena parcela que ainda se assume cruzeirense. Ele joga a isca e os pobre coitados caem. Ainda se acham grandes… fazer o que?

Marcilio Vaz

Falar nisso dona Beth tá sumida heim! Saudades das bobagens que ela comenta,

peppeu

Melhor não. Veja os pitis que ela deu nesta coluna e reflita melhor.

Augusto

E por falar em Freud, o kbbbbbuloso tá naquela base de só empata, então vai aqui nosso recado : ou froid ou sai de cima
E lembre-se sempre: time grande não kkkkkkkkkkkkai

Galo Doido New York

Esse aqui se acha o último biscoito do pacote. Se esquece de dizer que o biscoito está todo quebrado. Rapozinha pom pom, mais uma fruta contaminada pelo Ducutuvirus-21.

Marcio

Dr Dalai, Ilmo Ex-presidente do CRUZEIRO( presidente do Conselho Gestor ou o escambau), professor e dono deste quintal. Por gentileza anote e destaque o seguinte comentário: os dirigentes limitados do CRUZEIRO erraram ao instituir que time grande não cai. Agora nos faz amargar, os mesmos imbecis, que time grande sobe. Idiotas. Cegos. Magníficos incompetentes.

Teobaldo

Dalai, querido, eis aqui o 3º Guru da Racionalidade…

Mecão das Gerais

“As Libertadores de vocês valem tanto quanto o deca campeonato do ameriquinha: nada! ”

Esse Jorge, que vive passando vergonha aqui, não tira o Mecâo da cabeça! Vira e mexe, sempre menciona o Coelhão aqui! Sinal evidente de que o Mecão o incomoda, fato! Com certeza ele irá retrucar, dando aquelas batidas desculpinhas esfarrapadas. Mas é fato, o Mecão incomoda o tal simpatizante do galinho da massa falida! Afinal ninguém perde tempo falando de algo que não se importa!

Jorgim, o decacampeonato não vale nada? Ok, vou acreditar em vc no dia em que o seu clubeco conseguir igualar o feito conquistado unicamente pelo Mecão! Ganhem o Mineiro de forma consecutiva por 10 anos e depois conversamos. Irá retrucar, “Ah, mas o Mineiro é rural, não vale nada!” Então ganhem o rural que não vale nada de forma consecutiva por 10 anos e aí sim, vc pode tentar menosprezar este feito que só o América conseguiu e que ninguém aqui em Minas conseguiu igualar! E um feito, que no mundo, foram pouquíssimos clubes que historicamente conseguiram vencer um mesmo campeonato por 10 anos seguidos, ininterruptamente! Então no dia que o seu clubeco conseguir ganhar um campeonato de forma ininterrupta durante 10 anos, se conseguir, mesmo que um simples Mineiro, aí sim, vc pode falar as besteiras que quiser. Mas até lá, fique quietinho!

Augusto

América??
Que time é esse??

Teobaldo

O América é o tal Coelhinho Pompom, também conhecido como Micróbio Verde.

peppeu

É o mequinha, com quem as marias se fundiráo no futuro, formando a torcida “MARIQUINHA”.

Jorge

E aí, lambari, mordeu a isca? Tá igual seu timinho, hein?Demorando para pegar no tranco! Olha lá, hein? Vai acabar voltando para os braços do seu irmão de infortúnio!

Mas a gente às vezes esquece de vocês, mesmo. Pela insignificância. Mas se surge uma oportunidade, a gente tira uma casquinha para vocês não se sentirem ofendidos. “Pô meu, eles só zoam o Bbruzeiro e nem se lembram da gente”. Pronto, já tá zoado. Obrigado, dinada.

E vê se cuida bem do Ademir porque vamos precisar dele para compor banco ano que vem.

E agora, volta para kombi que ela já está de saída.

Até mais. Quando me lembrar, eu zoo de novo vocês, combinado?

Não precisa ficar tite, não.

Manuel Panhame

Antes de prosseguir do ponto em que paramos, a cruzeirada, que ainda não era cruzeirada, se esbaldando nas comemorações ‘ten years after the last triumph’, preciso voltar rapidamente aos anos trinta, para desespero da gente azul calcinha, que aqueles tempos não tinha ainda aderido a essa moda arrojada, as cores em voga sendo o verde e o vermelho, seguidos de um branco de medo. Temos ainda duas contas a acertar, a primeira em 1936, precisamente no dia 21 de junho, o Palestra Itália em jogo decisivo do campeonato vencido pelo Grande Atlético, portanto em partida válida para os dois, levando de 6×1 na cacunda, pra nao rimar com palavrao indigno das criancas, o poderoso adversário fazendo chover naquela tarde em BH, que ja era, embora ainda não fosse conhecida como, a Cidade do Galo… Guará, nosso imparável artilheiro marcou mais de uma vez, ele o motivo suficiente de nosso segundo ajuste de contas, a dívida estando debitada na conta caloteira desse povo mafioso desde 1939, ano em que nosso Glorioso Clube se sagra Bicampeão… Enfarado de tanto levar gol do Guará, o Palestra resolve trazer um zagueiro de nome Caieira com a específica incumbência de parar, de qualquer maneira __ esse o método deles desde que Minas pertence ao preto e ao branco __, o fabuloso jogador. Bem pago, o criminoso beque cumpriu palestrinamente o estipulado, em sua embaçada estréia ele com maldade exemplar
cabeceando a nuca do nosso Guaracy Januzzi, em conseqüência o artilheiro permanecendo internado por varios dias, em coma, as orações do povo Atleticano ao longo daquele angustiante tempo erguidas não mais pela recuperação do atleta, sim da manutenção da vida do jovem rapaz, não obstante seu sobrenome italianizado uma pessoa sabidamente do bem… Guará sobreviveu, com as Bênçãos de Deus, nunca mais no entanto se reencontrando com o genial que tinha sido… Nos anos setenta assistimos um filhote de Caieira, nomeado Morais, promovendo massacres contra a jovem pessoa de outro atacante genial, Rei dos Pretos e dos Brancos… Antes, outro feroz animalesco, capixaba de nascimento, cujo nome não quero pronunciar por puro capricho pessoal, cometeu o crime de partir em dois lugares a perna de nosso centroavante Lacy Guimarães… Estou ficando com muita raiva: preciso terminar depressa essa minha narrativa histórica, eu depressa lhes dizendo uma vez mais que viajo com vcs através da história das Minas Gerais exatamente para lhes demonstrar o quanto usam se vestir de artistas quando na verdade tradicionalmente sempre foram bufoes. E algumas muitas vezes bufoes malignos. E completo por hj dizendo que a década dos 40 prosseguiu com o couro naturalmente comendo o couro azulino, Galo que ainda não era Galo se tornando depressa Bicampeão de novo, vencendo em 1941 e em 1942…
Depois eu volto. A gente vai prosseguir viajando. Precisamos nos encontrar com os “sessenta anos de bulying”
Kkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkk
Preciso parar de rir. Minha boca já tá ficando dormente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz

Ano que vem vai piorar: dívidas vultuosas roladas, execuções trabalhistas aos montes, salários atrasados de novo… duvido que o Luxemburgo fique (deve receber convite para clube mais bem posicionado).
Tinha que ter subido no ano da queda, mas faltou planejamento, e sobrou a estupidez de achar que cor de camisa ganha jogo.

peppeu

E as taças, Luiz, não se esqueça das taças…

Rei Melo

Dalai vai uma opinião para ver se vc consegue passar para outros..
Esse time que vocês montaram nos dois últimos anos, as contratações bizarras de técnicos que mal sabem o que é futebol, e a quadrilha de oportunistas que batem na porta do clube cheio de vagabundos no comando da nisso ai.. você é motivo de piada de paraguaios e aposentados frustrados.
Passar fumaça , tentando elevar moral, não vai adiantar.. futebol meu camarada tem que saber chutar, correr com a bola cabecear e as vezes driblar.,. isso o básico depois vem dar um passe, chute a gol etc.. ai depois vem um técnico… não gente pau mandada de diretor safado (Vide o tal Felipe Conceição e Mozart).
Agora que esta nítido que esse grupo de atletas não servem para nada,, olha a posição na tabela por favor olhe com calam sem viagem em maioness ole como se fosse analisar um funcionário seu que trab por dois anos…Nestes dois anos seus funcionários iriam te falir kkkk vc nunca teria lucro… sendo que nunca passou para faze alta da tabela kkk nem uma vez em dois anos? alguém esta errado ou eu e aamoiria das pessoas normais ou voces ai do clube e suas maluquices bizarras tipo Patrik Brey, Ederson kkk Felipe conceição kkk kkk e caia na realidade Dalai O TIME É MUITO RUIM.. jA FALEI ISSO 1000 VEZES..
VC ENXERGOU ALEX .. TOSTÃO.. PERFUMO.. NO TIME MAS…. A REALIIDADE ERA FELIPE AUGUSTO, MARCINHO , Claudinho DENTRE OUTROS COMO JOSEPH , NORBERTO ETC ETC ETC.. so pereba do mais alto grau de ruindade técnica.
Ou seja nunca vai melhorar o time se não tiver alguém que um dia viu um jogo de futebol.
vamos la com seu lado emocional ridículo de .. taças, camisas jogadores motivados.. so esqueceu que tem que ser jogador de futebol não é kkk qualeur um olha ai na tabela kkkk.
Enxugar a folha dispensando 80% desse grupo é o primeiro passo.
Ai o Sr diz tem os contratos feitos..
Feitos por capangas de David e desse tal de pastrana e outros pelo bando que assumiu o clube e trouxe Adilson, Ney franco e o péssimo Ederson…
Um time falido como o Cruzeiro contrata 370 jogadores e nenhum serve?
ou somente tem burro la dentro ou tem treta.. eu acredito nos dois..
Vamos ver ate onda a confiança dos que montaram esse junta junta vai…
VOLTO A FALAR : ESSE TIME É MUITO .. MAS MUITO RUIM SO SALVA O ADRIANO, O MARCO ANTONIO O MORENO E O OMISSO DO FABIO. ..O RESTO RUA NAO ESCAPA NEM UM A MAIS E NAO ADIANTA POR FUMAÇA DE EMOCIONAL NÃO.. E TUDO MUITO RUIM MESMO..E AGORA EM REDE NACIONAL;
Mas… a cupla agora é do talibã e do Var kkkkk.
Galera se tem gente ruim de serviço na terra pelo menos 500 estão lá no Cruzeiro. E tudo metido a besta kkk filhinho de papai kkk e safados .
Junta da uns 550 com mais a leva de pereba que eles trazem kkk mais uns 70 kk
Olha o que virou o CRUZEIRO….

Beth Makennel Cruzeirense

Dr. Dalai, vou parar de comentar aqui em seu blog que mais parece blog do clube zebrado pois esta repleto de gente odiosa, mentirosa, desrespeitadora, invejosa, despeitada do nosso amado Cruzeiro. Nosso clube guerreiro e vencedor! Expulse eles daqui! Cruzeirense é muito mais educado e se preocupa mais é com o nosso clube. Já eles se preocupam mesmo
é com nosso clube. Desejo de ódio! Nunca vi igual! Evita esses tipos de gente que odeiam o Cruzeiro e só ficam na mesma ladainha todos os dias na base de mentiras e desconhecimentos de nossa historia conversando asneiras. Quem são eles para falar do meu Cruzeiro? Babacas! Eles não são bem torcedores do clube zebrado não! Eles são é anti-Cruzeirenses! Não merecem a nossa atenção! Não vou mais perder meu tempo enquanto eles estiverem aqui. Força ai para o senhor suportar tantas armaguras e ódios deles e ter que ficar dia a dia defendendo nosso clube das mentiradas e babaquices deles. Certamente o sr. deve, após ler tanta babaquices e ódios deles, rezar e se benzer de tanto negativismo e energia ruim eles exalam.

Somos é Cruzeirenses!
Nosso sentimento não precisa explicação!
Domina todo nosso ser!
Nosso amor é pelo Cruzeiro!
Amor de alma e de coração!
Zeiroooooooooooooooooooo

Tchau!

Augusto

Nossa!!
Ela está descontrolada!!
Mais um ano na série B e só restará hospício pra essa dona BBBBBBBBBeth.

Teobaldo

Sem querer ser pessimista, até o hospício tem regras mínimas quanto o nível de sanidade mental, socialização e bom comportamento que devem ser atingidos pelos pacientes. Para o caso em questão devemos estudar um Plano B, ou melhor, um Plano Série B.

peppeu

Aí tá fácil: em breve o 3º plano B estará implementado.
Quanto ao sanatório, a depender do grau de alienação e agressividade do portador de transtorno mental, são necessárias medidas de contenção física.

Jorge

Pô Beth, não faça isso! E nem falo apenas para parodiar o ‘fala Zezé’ que diria ‘se você for, eu vou rir de quem?’ Um pouco é isso mesmo, mas não é só isso.

Eu acho que nesse momento, o Bbruzeiro precisa que seus guerreiros estejam postos para defendê-lo. Então, por favor, não faça como a Fé. Que na hora que a coisa apertou, fugiu correndo. Ou quando viu a coisa preta, passou mal.

Faça com o Dalai que resiste heroicamente e sempre com muito bom humor. E lembre-se de uma de suas fake news preferidas que diz que você fizeram bullying com a gente por cinquenta anos (se juntar tudo, talvez não dê cinco anos…). Então você não acha que a gente também tem um pouquinho de direito?

Responda com honestidade, quantas vezes você falou, depois de 2006, que ‘time grande não cai’? Então, agora parece justo que a gente responda que ‘time pequeno não sobis’, não acha? Por que a zoação só pode ser em uma via?

Veja que assim que vocês subirem, a nossa frase perde o efeito, como a de vocês perderam efeito agora. Então, se ficamos ouvindo por 13 anos vocês contarem a fake news de vocês, por que não podemos contar a nossa (que não é fake news!) por outros 13 anos, pelo menos? Não vão guentar? Uai, então sobis antes!

E outra, Beth. Não se olhe no espelho para ver ódio em terceiros. Se vocês estão com ódio da gente, que fica ainda maior porque a gente está  zoando vocês, é compreensível. Afinal, o momento do Bbruzeiro é terrível, terrível, terrível! Mas, creia-me, dá nossa parte não há ódio nenhum. Só zoação mesmo. Aliás, ódio não combina com bom humor. Combina com mau humor.

Você está mau humorada, Beth? Então faça como o Dalai. Leve na esportiva, com bom humor. E acredite, como ele, que a roda girando, vai acabar levando vocês lá para cima. Afinal, a esperança é a última que morre. E em respeito a você, nem vou completar dizendo que é a última, mas morre do mesmo jeito. Fique com Deus! Fique em paz!

peppeu

Apelou… perdeu!!

Augusto

Caro Dalai,
Boa segunda e pelo visto as boas segundas continuarão em 2022
Mas fique tranquilo, porque time grande não cai.
Nem Sobis….

Bernard Assis

Grande Dalai, saudações alvinegras!
Quase não tenho tempo de visitar este Quintal com meu manto da massa. Ouvii dizer que nestes últimos dois jogos o VAR atrapalhou o time azul. E que o brilhante trabalho do Luxemburgo está sendo atrapalhado por juízes calhordas e mal intencionados. Que coisa, hein! Mas veja o lado positivo, vcs já se afastaram do risco de despencar para série C. O Carimbo em 2023 continuará BBBB. Abbbraços!
P.S. 1: pelo que li de seu texto hoje, secador quase queimou na última quarta-feira 19;00. Vai gostar de dar dinheiro pra Cemig!
P.S.2: antes era falta de VAR, agora a presença dele. Qual será a próxima mulet.., ops, argumento?

Teobaldo

Cara, arrume tempo e apareça. Você dará boas risadas… da desgraça alheia.

Murilo Andrade Marçal

Dalai, só ver quem é o presidente do conselho deliberativo do clube, um membro da quadrilha do cachaceiro ladrão, ou seja já era.

Edgar Campos

Já que a cambada 6a1ista tá + aqui que no blog do Talibã,vou falar do 6a1o;Jogo de volta da LA:Palmeiras 1×0.Penalte no Marcos Rocha,convertido pelo Dudu e Hulk enverdeando com o Felipe Melo e indo para o chuveiro mais cedo,com seus um milhão e meio mensais.

Manuel Panhame

Estamos ‘Here, There and Everywhere’… copiou? Se lembra desta, Campos o Carcará? Entendeu? Kkkkkkkkkk Aqui é Galo. Tá tudo dominado. Kkkkkkkkkk

Edgar Campos

Kkkk, tá tudo dominado cowboy?O cavalo paraguaio sempre garantiu o sorriso no rosto cruzeirense.Desta vez,’something” tells me we are going to laugh even more at your expense kkk!

Manuel Panhame

Só se for as nossas custas, Carcará, porque o guaximim only tem levado vcs a choro convulsivo e ranger de dentes… kkkkkkkkkkkk … E rir faz bem à saúde… kkkkkkkkk

Jorge

E o Bbruzeiro? Será que ganha na outra semifinal? Não vá me dizer que time de série B não disputa Libertadores!!!!

Edgar Campos

Kambada de arrogantes,da próxima vez que vo6 tiverem a ousadia de se ploclamarem o MM,eu vô mandá o6 cagá nu mato Kkkkk!!!;;

Jorge

Primeiro explica o que é “ploclamarem”. Pode ser em português mesmo.

Edgar Campos

Vc tem coisa mais importante que digitação para preocupar,por exemplo;Ser bi de alguma coisa.

Jorge

Verdade. Estamos correndo atrás do bicampeonato da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão. Tudo ao mesmo tempo. Por outro lado, vocês já são BinaB e agora, praticamente, já garantiram o TrinaB. Esse é caibbbuloso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Edgar Campos

Não precisa comparar,temos os pés no chão e ao contrário de vcs aceitamos quando estamos por baixo.Segue nessa lua de mel aí,e prepare-se para um despertar melancólico.

Edgar Campos

Primeiro tempo irritante sim Dalai,Cruzeiro não viu segunda bola.Time sem vontade e sem garra.Como todos,gosto muito do MA,mas não precisa de colocar o garoto jogando tão atrás assim.A frustração já diminuiu,e estou novamente confiante na recuperação,mesmo que demore um pouco mais que queremos,afinal temos sala de troféus que nos permite ter paciência.

Manuel Panhame

Glub, glub, glub, quatro bras… glub, glub, glub

Edgar Campos

Maritaka Panhame,vi falar que lá em Marte está a montanha mais alta do sistema solar É esta que vo6 vão ter que escalar para começar a pensar em chegar perto do seu eterno papai Cruzeiro kkkkkkkkkkk¡!!!!!!!

Teobaldo

Luxa, a Bala de Prata, assumiu na 15ª Rodada. O time (eu disse time???) tinha 13 pontos e estava a 13 pontos do 4º colocado (Avaí, 26 pontos). Passadas 10 rodadas o time (eu disse time, de novo?) está com 31 pontos (bom desempenho a partir do momento em que o Bala de Prata assumiu, 18 pontos em 30 disputados), mas continua distante 13 pontos do 4º colocado (CRB, 44 pontos). Enquanto isso, na SÉRIE A, o Atlético ganha, ganha, ganha e não consegue subir nenhuma posição na tabela. Conclusão: Não tá fácil pra ninguém!!!

Leonardo Mello

Teobaldo, você disse “time”, a promoção que o ex rival pode fazer agora é a seguinte, torcedor que for ao estádio levando a chuteira será escalado para jogar.

Galo Doido New York

Sugestão para o título da próxima coluna: Freddy Krueger o pesadelo continua!

Dizem que a diferença entre o Freddy Krueger e o bbruzeiro é que com o Freddy você acorda e o pesadelo acaba. Já com o bbruzeiro acordado ou dormindo o pesadelo continua.

Os amigos azuis fizeram camiseta de time grande não cai para homenagear o São Paulo, Santos e Flamengo. Fizeram também camiseta de melhor time do século para homenagear o Real Madrid.

Domingo passado se superaram ao comemorar empate que piorou a situação do pseudo time de futebol na tabela da segundona. A diferença para o quarto colocado agora é de 13 pontos, a mesma de quando o Pofexô assumiu.

Parece que o PAP (pangaré azul perneta) empacou. Virou JUMENTO.

Teobaldo

Como assim “pesadelo”, amigo? Dreams, my dear, dreams!!!!

trackback

Google

Always a huge fan of linking to bloggers that I adore but do not get a lot of link enjoy from.

trackback

Google

Check beneath, are some absolutely unrelated internet sites to ours, nonetheless, they may be most trustworthy sources that we use.