SOB NOVA DIREÇÃO - Quintal do Dalai

SOB NOVA DIREÇÃO

  • por em 10 de setembro de 2023

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

Portas fechadas, reformas, movimentação de materiais, reabertura anunciada. Promessa de melhor atendimento da clientela, quinta-feira, 7 da noite, Vila Belmiro, contra o Santos.

Até lá, milhões de olhos e ouvidos nos pedacinhos de informações que vazam dos treinamentos na Toca 2.

Vasco, Botafogo, Flamengo e Internacional já estiveram sob o comando de Zé Ricardo o que significa experiência em enfrentar desafios. É o que precisamos. Dele se espera o reposicionamento adequado de nossas peças visando um mínimo que seja de produtividade.

Muito se tem falado do quanto foi eficiente Mateus Vital no Vasco, em 2017, então sob o comando de Zé Ricardo. Um camisa 10 que dava conta do recado arquitetando jogadas no último terço do campo. É a nossa mais gritante deficiência. A bola chega no último terço do gramado e ali a gente ou não sabe o que fazer ou faz errado. Um rosário dos chamados “gols feitos foi para o brejo, travando o time no fim da tabela.

Isto tem de mudar.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. 11 de setembro de 2001 – Quem tem hoje mais de 30 anos certamente guarda viva na memória a tragédia das Torres Gêmeas em Nova York. Há 22 anos, naquela manhã, em torno de 11 horas, a gente não acreditava no que via na TV: aviões se chocando contra os gigantescos edifícios que, em chamas, desabavam. Milhares de mortes. Cenas dantescas.

No entorno da tragédia, outros milhares de fatos incríveis para o bem ou para o mal. Dentre os primeiros, destaco o acontecido com um advogado de Nova York, Bernard, judeu americano. Maio de 2000, em Tel Aviv, numa fila em lanchonete e impaciente pra não perder o voo, recebeu a gentileza de um patrício, Lion Klein que lhe cedeu o lugar já na boca do caixa, e passou para o fim da fila. O advogado comprou seu sanduíche pra viagem e saiu apressado. Na metade do quarteirão seguinte ouviu uma explosão. A lanchonete e os clientes foram para os ares, num atentado palestino. Voltou apavorado e participou da assistência aos feridos, inclusive de Lion que lhe oferecera o lugar na fila. A recuperação dele foi lenta. Tempos depois, recebe a notícia de que Lion iria ser operado em Dallas. Naquela manhã, ao invés de abrir seu escritório nas Torres Gêmeas, Bernard partiu direto para Dallas a fim de dar as boas vindas ao novo amigo. Era 11 de setembro de 2001.

2. Teobaldo – arranca risadas do blogueiro imaginando cena surreal em torno de um Atlético “Menineiro” x Cruzeiro na Arena MRV: Nós dois, Mark Twain, e feijão tropeiro escoltado por uma Cristalina do Picão. Poderíamos chegar a conclusões que mudariam o mundo!

Um perigo, deixar o pensamento solto. Ele voa e descubro Woody Allen, câmara interespacial na mão, nos filmando pra enriquecer sua coleção de obras primas. O garçon é Charles Chaplin. Outros se aproximam. Kafunga, conversa com Niginho. Carlyle, esbanjando seu espírito solto, é um encantador mestre de cerimônia. Enquanto atende às mesas, Chaplin assobia “Smile”. A música que Michael Jackson elegeu a mais bonita do mundo…

3. João de Deus Filho – feliz como pinto no lixo:

Eu já penso no final do ano que vem quando for apresentada a contabilidade de um ano de funcionamento da Arena.”

Meu caro João, largue a mão da Alice, saia do “Paraiso” e lembre-se: a Arena hoje é um investimento de empresários. Jogaram muito dinheiro ali e querem lucros. “No final do ano que vem” quando a contabilidade for apresentada, muita calma ao ver a coluna relativa a juros e recomposição do capital.

4. Carlos Lima sentiu a estocada vinda das últimas pesquisas de torcida e público nos estádios. Foi lá, veio cá, deu meia-volta e acabou não chegando a lugar nenhum.

Meu caro Carlos, não se puna por não entender. Eu também não entendo. Um Clube arrasado pelo tsunami financeiro, impedido de reagir nos dois primeiros anos por causa da pandemia mundial, sem recursos, com uma confusa administração, mesmo assim, apesar de tudo, está acima do Atlético com seu campo próprio, seu plantel milionário, sua empáfia… Como é que pode? Quem explica? Qual outra força, que não sejam as páginas heroicas, imortais, faria isto?

5. José Fernando Durães Saraiva protesta:

O nível dos debates neste blog está lamentavelmente rasteiro. Não aparece um, pelo menos, comentário sobre o que se passa no gramado. Triste e lamentável. Vamos apoiar o Zé Ricardo”.

Meu caro José Fernando, desculpe-me, mas vamos esclarecer primeiro qual gramado…

6. Marcos Mineiro também se filia aos revoltados com o baixo nível de alguns debates neste QUINTAL. Com toda razão. Só Freud pra explicar a opção por palavrões e ofensas de curso primário.

7. Galo Doido New York retorna de caminhada no Central Park, sorve dose mais forte do chá de Santo Daime, renova seu arsenal de Cicuta & maus agouros, ajusta a mira para a Toca-2, e dispara sem dó nem piedade: o nosso técnico Zé Ricardo foi demitido de todos os clubes em que trabalhou, não temos goleiro, não temos laterais, não temos time, não temos recursos, sobrevivemos por milagre…

Calma, meu caro dorense, frustrado pela liderança de Bom Despacho na região do Alto São Francisco. Bom mesmo é o gramado da Arena MRV; moderno é ponto cego; excelente é o time milionário do Atlético crescendo igual rabo de égua, pra baixo; oitava maravilha do mundo é o ex técnico em atividade Felipão que pegou o time no G-4 e trouxe, rápido, pra a vizinhança do Rebaixamento; animadoras são as negociações da SAF atleticana, onde quem dá o preço é quem vai comprar…

Pegando carona no que já foi dito neste QUINTAL, “volta para o mar, Oferenda!

8. Faixa azul de Gaza – Numa excelente padaria do bairro Funcionários, domingo á noite, o blogueiro foi convidado a interagir com mesa vizinha, onde estavam cruzeirenses e atleticanos. Exemplo emocionante, na prática, do que é convivência pacífica: Daniel Boratto, Annie Heiderick, Santiago Campos, Lorena Veloso.

A gente sai de um bate-papo desses com aquela indagação clássica: como seria o mundo se todos fossem iguais a vocês?

GARIMPO

“Daqui a alguns anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez, do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”(Mark Twain) em homenagem à fantasia tecida por Teobaldo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
72 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Mineiro

Dr. Dalai, estou deveras preocupado. Na Espanha, a torcida do Valladolid está protestando e forma até violenta, contra a gestão do Ronaldo. Aqui, as coisas, em termos de gestão, não estão muito diferentes. Se quando da compra não houve aporte financeiro considerável, até hoje também não, embora a imprensa dê conta de que uma boa parte das ações foi adquirida pelo Sr. Pedrinho BH. Mas, contratações de peso, nenhuma. Só jogadores meia-boca, baratos. Podem até ser bons ou razoáveis, mas não enchem os olhos. E o resultado é o que estamos vendo. Aa torcida não tem merecido satisfação da direção. Ela que tem sido fiel e tem trazido boas rendas à SAF, seja comprando ingressos como pagando as mensalidades.. A questão do Mineirão, arrastando-se indefinidamente .Acho que está na hora de os Conselheiros criarem um pouco de coragem e cobrar, antes que a torcida o faça. Só uma questão de respeito.

Marcelo

Vocês merecem muito mais, kkkkkkkkkkk

J Silvestre

Marcos Mineiro, com todo o respeito, mas o time, o nome,o patrimônio e tudo mais que diz respeito ao time tem dono. Nem o tal patrimônio imaterial tão alardeado pelo Dalai pertencem mais à torcida. Agora é tudo do Ronalducho. Acha mesmo que ele vai comprar jogadores caros ou pagar salários altos a medalhões?
Vamos cair na real e engolirmos o choro. Ele quer é comprar jogador barato e vender caro. Ter lucro (,e muito ). Entendeu ou quer que desenhe. A realidade agora é essa, queiramos ou não. Não adianta mais espernear.

Eduardo santiago

sobre aquela Empresa de Investimentos
que as Mideas estão divulgando

Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
$119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron-on/

GaloNaCabeca

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Chora, Maria Ingênua!
Faz beiço.

Eduardo Silva

Sr. Marcos Mineiro, boa tarde!

Não entendi quando escreve que a questão do Mineirão, arrastando-se indefinidamente?

Já foi resolvido! O Cruzeiro fechou um contrato de utilização do estádio, com valores mais vantajosos, pelos próximos 3 anos. Esse acordo foi assinado em abril desse ano.

O clube passaria a pagar uma taxa de 15% nos jogos – como proposta pela gestora – e iria comercializar as 54 mil cadeiras. A partir de 2024, o Cruzeiro passaria a ter ganhos maiores no acordo. O aval foi realizado pelo Governo de Minas.

Clube grande, jogando em estádio grande, para 62 mil pagantes e clube pequeno jogando para campinho de 20 mil, 30 mil pagantes.

Cada um com sua grandeza!

Zezinho

A única “contratação de peso” do CSA/MG foi o próprio Ronalducho ou, como diria o “Rei Melo”; o baleia azul….

Rei Melo

late mais galinha invejosa.

Zezinho

B(eócio) B(afo) B(osta) detectado e, devidamente, ignorado!
Continue assinando…

Rei Melo

Dalai .. esse tal técnico.. foi contratado para tampar buraco..
Ele não tem currículo de ganhador e sim de perdedor.. que joga por empates e nunca tenta.. isso mesmo dalai nunca tentou ganhar um jogo.. se ganhou foi por obra do acaso.
Agora ja ta ai.. essa coisa.. e vamos ter que aguentar e sofrer com Machado..Gilberto Vital…
Sendo que temos outros la bem … bem melhores
Sem falar no péssimo goleiro que aceita gol de tiro de meta do outro goleiro.
Talvez o Tal Santo Daime misturado com pinga e gasolina de uma luz a Sr tb kkk
Seja mais sincero Dalai…. Seus texto são agradáveis de ler na maioria das vezes a loucura em defender refugos chega a Ser hilária..
Machado kkkkk somente o SR na terra vé ele como jogador… Serio tenta perguntar ai..
Mas vamos la né.. joga no Cruzeiro .. ai serve e virou o novo cruyff..
Não é loucura isso? kkk
Sou cruzeiro sim mas não sou imbecil de acreditar que agora com mais esse refugo achado encostado vai resolver.
Vamos ver …. e sofrer… uma possível derrota humilhante na quinta vai gerar um caminhão de criticas… ai vem o fluminense que ataca o tempo todo.. mais sofrimento e depois o rebaixado américa que esta vendo a possibilidade de trocar de lugar com o time do ZE retranca..
Quero ver o que o Sr vai falar para defender esse péssima contratação..
Se ja estava ruim .. tende a piorar… e muito

GaloNaCabeça

kkkkkkkkkkkkkkkkk… Desespero hilário… kkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

a franga chamada marcelo, bruno, augusto, galo doido, escreve como rei melo ta,bém? kkkkk

Dudu Coprofágico

COME BOSTA, você esta surtando kkkkk Agora todo mundo e FAKE para você, e pior, de uma pessoa só kkkkkkk Já achava sue problema sério, agora tenho certeza que é muito sério kkkkk Vá se tratar Vagabundo, você vai acabar infartando cheio de merda na boca kkkk

Rei Melo

respira fundo, senão vc engasga com a bosta na boca.

Rei Melo

Dalai quanto aos níveis do debate no seu quintal.. tenho a dizer que . após ler seus textos corro os olhos nos debates e alguns nem perco tempo de ler pq claramente são escritos por babacas, sem educação, sem argumento e sem índole. Adultos velhos com mais de 30 anos que ainda se sentem infantis, a acham que ofendem com suas bizarrices…ou seja melhor nem ler. LIXO..
Deixem eles publicarem suas asneiras infantis se achando..
Não passa de frustrados que se escondem atrás de tela de PC.
Nosso time ta mal.. nao ganha nada mas pelo menos parece que nossa torcida não tem gente desse nível de intelecto….Imagina quem convive com esse pessoal..

ROBERTO CARDOSO

Exatamente, nas bizarrices é só usar a barra de rolagem, agora estamos enganado quando se fala que nossa torcida não tem gente desse nivel, vide os comentários de um torcedor na qual não citarei o nome, que inclusive já me atacou, me chamando de franga fake por fazer um comentário realista ao nosso time, e por isto parei de acompanhar.

GaloNaCabeça

Muito bem, Roberto Cardoso. Tem mal educados por toda parte, também e especialmente na torcida trinaB, ninguém no entanto superando em falta de educação, serviço e vergonha na cara o aparentemente desocupado e imbecilizado Eduardo Silva que maltratou sua pessoa, a demência daquele retardado não lhe permitindo diferenciar correligionário de adversário.

Eduardo Silva

o fake escreve e ele mesmo responde? kkk agora é cruzeirense? piada…kkk

GaloNaCabeca

Quem é fake aqui, Imbessilva? Vc não pensa coisa com coisa, não diz coisa que faz sentido. É cruzeiro na cabeça. Merda consome neurônio.

Rei Melo

sentiu entrar tudo, relaxa, cadela do blog.

Marcelo

Alô MARIADA, a INVEJA QUANDO NÃO MATA, ALEIJA!!
Chupa mariaaaaaaaaa

Eduardo Silva

Vc não respondeu:

1. Qual cruzeirense que te machucou?
2. Seus pais sabem que vc fica escrevendo merda em blog esportivo?
3. Por que vc não vai lá no blog das frangas escrever suas putarias?
4. Vc NÃO é bem vindo aqui, o Dalai já falou pra vc parar de escrever suas baixarias aqui?
5. Por que vc insiste em ficar onde NÃO é bem vindo?
6. Qual seu nome verdadeiro? vc tem medo de ser descoberto?
7. Por que vc esconde atrás de vários nomes? Por que
vc é um rato covarde?
8. Vc não arruma trabalho ai em São João ou tem mais vagabundo como vc ai na cidade?
9. Vc é carente de atenção de cruzeirense ou tá procurando um namorado até hoje?
10. vc acha bonito ser o OTÁRIO, boca imunda do blog?

SAI FORA, SEU ATOLEMADO, NINGUÉM TE SUPORTA AQUI SEU DESQUALIFICADO, BOCA IMUNDA!

Marcelo

Que é isso Maria? Acordou zangada hoje?
O mais bobão aqui de São João foi o Tancredo. O nível aqui aqui é altíssimo. Analfabeto como você não passa pela barreira e, se passar a gente joga no córrego!
Se cuida mariinha invejosa!!!

Rei Melo

não respondeu, seu frouxo!

Teobaldo

Grato pela extrema elegância e gentileza comigo, nobre Galai. Sem querer aperfeiçoar a perfeição de seu comentário, seria fantástico se, após Chaplin assobiar, surgisse Michael Jackson cantando a letra imortal de Geoffrey Parsons e John Turner para a insuperável harmonia de Smile… Abraços, querido!!!!

Eduardo SIlva

Triste, nenhum comentário meu Dalai? Sério? Só eu escrevo algo que presta aqui, o resto e resto.

Eduardo Silva

o fake não desconfia mesmo! o moleque não cansa de passar recibo.

Galo Doido New York

O colunista ainda sob efeito do feriado prolongado regado a muita Cristalina do Picão, se aproveita do cochilo do seu anjo da guarda e continua com suas pérolas.

Não da pra comparar o Galo com o falidão mor das Gerais. Nosso time está ruim,ja o do lado errado e quebrado da lagoa é muito ruim.

Não da pra saber quem tem o pior piruzeiro. Como diria o poeta Vampeta, ” Aí é crassico “.

Zagueiros?!!!!!!! Como diria o poeta Rei Melo ” PQP ” !!!!!

Meio campo, Machado/Otávio!!!!!Como diria o poeta Neto. ” Cê ta de brincadeira né? ”

No ataque Bruno Rodrigues/Paulinho.!!!!Como diria o poeta Silvio Luiz. ” Pelas barbas do profeta ” .

Mãe Dinah crava mais uma: ” O Botafogo de palha não será campeão. O coelhinho não irá pra segunda divisão e o falidão azul comemorará o TETRANABBBB. “

Rei Melo

Essa codorna sabe a escalação do Cruzerão toda? Kkkk

Tá preocupada com o Cruzerão, galinha que torce para o PSG de Minas? Kkk

Vai cacarejar esse monte dentolice lá no blog das frangas, sofredor.

Augusto

Boa tarde,
Hoje, excepcionalmente, esperamos o fim da tarde se aproximar para, de novo sob o patrocínio de TRINAB, aquele que sobe igual a foguete, mesmo depois de três anos, trazer excelentes notícias daquele que é, desde 1921, o maior de Minas.
Então vamos lá :

1 – Hoje não tem jogo;
2 – Amanhã não tem jogo
3 – Quarta feira também não tem jogo.

Comemore nação azulina 9.2, e durma em paz, que quinta-feira ainda tá longe.

Centro de Boas Notícias sobre o CSA Pruuutititi “Aqui é Galo”

GaloNaCabeca

Passando pra informar que o Valladolid está quase caindo pra Ç…
Vem C, vem C, vem C…
Cruzeirim, que é maior, se cair será para a B. Comprovadamente superior… Um grande time com páginas heroicas. Se cair, será tetra. Se não cair, será treta…

Augusto

O sofredor INSIGNIFICANTE de um Clube mais IRRELEVANTE do mundo o dia inteiro latindo em blog do Cruzeiro? Esse foi aleijado até o útero mesmo.

Vai trabalhar vagabundo!

Bruno

https://aqui.uai.com.br/esportes/quanto-o-atletico-lucrou-com-os-shows-na-arena-mrv/

O lucro dos dois eventos ficou entre R$ 4 mi e R$ 5 milhões. O valor ainda não está 100% apurado.

Se confirmar, é uma boa noticia, considerando os jogos é no minimo 12 eventos por ano, com certeza chegaremos a cifra de 90-100 MM por ano na nova ARENA.

Marcelo

Daqui a pouco aparece os INVEJOSOS rsrsrsrs

Eduardo Silva

A galinha escreve como Bruno e ela mesmo responde como Marcelo? Kkkk

Isso só pode ser uma doença!

Agora a nova modalidade de torcida de borderô de clube.

Otário é otário!

Marcelo

A INVEJA É UMA MERDA!
Você adora falar de dinheiro( dos outros, é claro) e quando alguém fala você apela, kkkkkkkkkkk
Otario analfabeta comedor de bbbosta

Rei Melo

cala boca, fake vagabundo! vai atolar com a bosta na boca, animal!

Marco Aurélio

Última vitória do Cruzeiro na série A no Mineirão foi 2019.

Toca 3?

Eduardo SIlva

Meu filho me perguntou o que era vitória, sabe o que eu disse para ele?
A capital do Espírito Santo.
Timeco do Ronaldo só me faz passar vergonha.

Marcelo

Franga fake putinha do blog.

ROBERTO CARDOSO

Quanta maldade, Marco Aurélio, mas contra fatos não há argumentos!!!

Eduardo Silva

vai deitar, marcelo…kkk ops, augusto, ou bruno ou galo doido? kkk

Marcelo

Sua mãe já está disponível?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

Alguns comentários:

1) Como aqui só tem franga, galinhas e codornas falando do Cruzeiro a gente vê o tanto que ainda estão magoadas, pisadas e machucadas com o MAIOR DE MINAS. E só conversa pra boi dormir.

O clube continua atolado em dívidas IMPAGÁVEIS, elenco de quase 20 milhões não jogando nada, tiveram que pegar o aposentado do Felipão pra ver se dá jeito, mas a draga continua.

Podem contratar o melhor jogador do mundo, mas a IRRELEVÂNCIA, a pequenez, a derrota e o vexame sempre vão estar aliados ao ÁTOMO DE MINAS e sua torcida insignificante! FATO!

2) Já tinha falado do Marcelo Moreno e essa semana o Juan Pablo Sorín foi no Programa do Bial e falando do seu amor pelo Cruzeiro, sua identificação com a torcida CHINA AZUL, falando do orgulho de ter uma filha que nasceu em belo Horizonte, uma mineira da gema! Isso ninguém tira, isso se chama história, grandeza de um clube e de um jogador!

3) E o Rafael Sóbis também deu outra entrevista sacaneando o ASA de Vespasiano, falando que tem mais títulos que as Codornas de Minas…kkk NINGUÉM RESPEITA essas carniças! Mas o Brasil inteiro sabe dessas coisas, da irrelevância do Pequenos Borradores.

4) E foi publicado que após o show na Arena ZEBRA CEGA vão trocar 35% do gramado? kkk Que isso estava no “planejamento”???? SÉRIO ISSO? kkk Só teve um jogo oficial e estava programado trocar a grama? Teve o jogo das Lendias e o jogo contra o Santos e tem que trocar o gramado? Então quer dizer que de 2 em 2 jogos eles trocam a grama??? kkk Pois é…tempos modernos, estádio moderno é outra coisa! E ano que vem, daqui 3 meses já vão trocar por grama sintética e gastar mais 10 milhões??? Isso que é planejamento, o resto…kkk

5) E o desavisado colocou ai que apuraram 4 milhões em DOIS shows??? Só um jogo da seleção em Belém faturaram mais de 10 milhões. Com uma dívida de 440 milhões isso ainda vai looongeeee…kkk

Enquanto a franga-fake do blog continua livre, leve e solta, escrevendo com meu nome e com nome de rei melo, augusto, marcelo, galo doido n.yorque, roberto cardoso e outros…. VIVA A PUTARIAAA

Mas a franga não respondeu qual cruzeirense que lhe abusou pra ficar aqui o dia inteiro latindo…latindo…kkkk

pruuuuuuu tiiiiii tiiiiiiiiiiiii

Eduardo Silva

Complementando Sr. Dalai
Eu sou o único que não escreve com o nome de outros, palavrões e frases ofensivas, o Sr. sabe disto, não adianta estas frangas fakes vir aqui e querer me desmoralizar. Sr. Dalai, o Sr. Está com raiva de mim? Não está mais comentando os meus posts, aconteceu alguma coisa?

Rei Melo

A galinha vive para chamar atenção do Dalai? Kkk acha importante ser citada pelo blogueiro? Kkk É muita carência. Senta aqui no meu colo, franguinha, vou te consolar…kkk

Que fake carente! Kkkk

Rei Melo

Para de usar minha identificação em seus devaneios, seu CANALHA, é a segunda vez que faz isto.

Galo Doido Nova New York

para de latir Rei Melado, tá carente de atenção de homem, seu carniça.

Marcelo

E continua falando sobre o GALÃO!
Quanta frustração……….
Maria analfabeta

Rei Melo

Que GALÃO, franga fake? Vc só fica ofendendo os outros aqui. Não escreve nada sobre futebol? QUE GALÃO?

Seu baba ovo enrustido!

Eduardo Silva

++++++++++++ BOMBA BOMBA BOMBA +++++++++++

DESCOBRIMOS PORQUE O FAKE NÃO ACEITA QUE CRUZEIRENSES ESCREVAM AQUI SUAS OPINIÕES, ESCREVAM ALGUM FATO OU NOTÍCIA SOBRE O CRUZEIRO AQUI NO BLOG QUINTAL DO DALAI.

JÁ PERCEBERAM QUE ELE ESCREVE: TÁ VENDO O DALAI NÃO CITOU SEU NOME NO COMENTÁRIO DELE HOJE. ELE NÃO TE RESPONDEU. E FICA FELIZ PORQUE O BLOGUEIRO RESPONDEU UM DOS SEUS NOMES FAKES.

O FAKE DE SÃO JOÃO DEL REI É APAIXONADO PELO DALAI !!! ISSO MESMO !!! O CARA TEM CIÚMES DO DALAI, NINGUÉM PODE TER ATENÇÃO DO DALAI, SÓ ELE.

É UMA PAIXÃO DOENTIA E QUANDO O DALAI CITA MEU NOME, FALA O EDUARDO SILVA, O HISTORIADOR AZUL AQUI DO BLOG O FAKE FICA POSSESSO!! BINGOOO!!

MAS AO CONTRÁRIO DO TEOBALDO, QUE CHAMA O DALAI PARA SAIR, QUE CHAMA O DALAI DE MEU QUERIDO, CHAMA PARA TOMAR UM DESTILADO E OUVIR UMA MÚSICA, O FAKE SÓ QUER SER MENCIONADO NOS COMENTÁRIOS DAS COLUNAS, O SEU AMOR É PLATÔNICO JÁ QUE MORA EM OUTRA CIDADE.

MAS, O FAKE TALVEZ NÃO SAIBA QUE O SR. DALAI É CASADO, TEM FILHOS, JÁ É AVÔ E TEM SUA SITUAÇÃO JÁ DEFINIDA, NÃO ESTÁ AI MAIS PARA AVENTURAS HOMOAFETIVAS.

ENTÃO PESSOAL, NÃO VAMOS CONTRARIAR O FAKE QUE ESCREVE AQUI COM OS NOMES DE marcelo, bruno, zezinho, rei melo, galo doido nova yorque, augusto, roberto cardoso, dudu corpofágico, galonacabeça E MUITOS OUTROS NOMES DE ACORDO COM SUA RAIVA DO MOMENTO, VAMOS DEIXAR O DALAI CONVERSAR SÓ COM ELE.

E VOU PEDIR AO SR.DALAI PRA NÃO CITAR MEU NOME EM SEUS COMENTÁRIOS PORQUE O “RAPAZ” FICA COM RAIVA, NÃO GOSTA E FICA FURIOSO.

O AMOR SEMPRE VENCE!

Ain, Dalai, vamos tomar uma cristalina, hoje? kkk Quem rir, morre!

pruuuuu tiiiii tiiiiii

Marcelo

“ESCREVAM ALGUM FATO”, volta para o Mobral Analfabeto.

Eduardo Silva

onde está o erro, FAKE apaixonado? kkk

ain, Dalai, vamos tomar uma cristalina? kkk

Eduardo Silva

…e no blog do atleticano Chico Maia:

O atleticano Roberto Soares nos enviou este apelo dramático, dirigido à diretoria do Atlético:

“Não estou acreditando que o Atlético vai manter a partida contra o Botafogo na Arena MRV. As imagens do estrago monumental dos shows estão rodando desde ontem pra todo lado e mostrando que é impossível dar um jeito naquele gramado até sábado. Alguém no Galo tem de ter a lucidez e a coragem de remarcar a partida para o Mineirão. O lucro financeiro vai ser menor mas o time dentro de campo, a torcida que vai lotar o estádio e principalmente a instituição terão lucros muito, muito maiores com um bom futebol, com a presença de 50 mil torcedores e a preservação da imagem do clube. Pra não falar da preservação da imagem da própria Arena que vai definitivamente virar chacota se o jogo for mantido lá.” – Roberto Soares

obs: Uai, sô, saporra não era a ARENA-MAIS-TECNOLÓGICA-DO MUNDO??? ARENA MULTIUSO??? Tiveram um jogo apenas e já estão querendo voltar a jogar na TOCA 3???? kkkkkkk Jão de Deeusss, corre aqui…kkk

Já estão trocando parte do gramado do campinho ZEBRA CEGA??? kkkk eita povinho piada pronta! Essa carniça de clube é a VERGONHA DE MINAS GERAIS!!

Enquanto isso as galinhas fakes ficam aqui arrotando um costume que NUNCA tiveram!!

GALINHADA CARENTE!

Eduardo Silva

e mais notícias da ARENA ZEBRA CEGA:

Quem acompanha e faz vídeos da Arena desde o começo da obra e também faz vários trabalhos para a Globo com imagens aéreas de drones, postou há pouco sobre mais uma super mancada nas obras da Arena.
Estão arrebentando todo o asfalto de uma das ruas laterais para trocar toda a tubulação subterrânea que, descobriram agora, não vai aguentar a pressão das águas que passam por ela.
Isso é o Atlético e seus cronogramas.
Estão de novo anunciando um patrocínio das galáxias que supera tudo que já existe no mundo. Quantas vezes vimos esse filme nos últimos anos? Vários desses patrocínios das galáxias deram foi um bom calote no Atlético. Roberto Soares.

obs: E mão sou EU que escrevi essas coisas, são os próprios sofredores do PSG DE MINAS. E aqui o fake e os come-angu preocupados com o Cruzerão Cabulsoo…kkkk

PEGAAAA FOOOGOOO CABARÉÉÉ

Roberto Soares

Com que permissão citou meu nome Maria?

Rei Melo

Permissão de que, franga otária? Ou é o fake boca de latrina?

Dudu Coprofágico

Daqui a pouco O DUDU BBB, Eduardo Silva, vem com a lorota de perseguição, que todo mundo é fake boca suja, que o Dalai permite isto, e aquilo, que ele só escreve sobre futebol, kkkkkk não engana ninguém este esquizofrênico.
VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO BOCA SUJA, URSURPADOR DE NOME. KKKKK

Augusto

Seu toba que tá usurpado, vamos aí em São João lavar sua boca com álcool e gasolina, seu carente.

Dudu Coprofágico

Quem vem em São João, nos quem? Você e seu namorado? kkkkk

Marcelo

E o PINTÃO não sai de sua BBBoca….

Dudu Coprofágico

QUE ISTO COME DEJETOS FECAIS KKKKKKKK Que desespero, assim seu tobinha não sara kkkkk vai continuar maltratado, dilacerado. Você só está acumulando patologias, INVEJA também é doença kkkkkk

Augusto

Inveja da Arena Padrão MRV???? Vai lá ajudar a colar o gramado com cuspe, fake boca imunda. Haha

Marcelo

Gente, PARA!!!!! a Maria vai acabar comentendo suicídio.

Augusto

Comentendo? Tá comendo e metendo? Haha Aí em São João não tem mais escola pra alfabetizar analfabeto? Haha

Eduardo Silva

Ele está vendendo o time lá para comprar jogadores para o cabuloso! Entendeu franguinhas!

Augusto

É mais facil você parar de soltar o toba do que isto acontecer, ou seja, isto nunca irá acontecer, visto que esta sua rotina é perene.

Teobaldo

Galai, querido, deixo aqui uma pretensa colaboração para o próximo GARIMPO.

“Passar mulher pra trás é fácil; passar pra frente é mais difícil”.

ps.: não sei quem é o autor, mas o cara é um gênio…

Abraços a todos!

Marcelo

Abraços, querido!

Rei Melo

Dalai desculpa mas tem um FDputa usando meu nome… pelos meus comentarios vcs percebe que nao sou eu.. principalmente pq nao respondo e nunca respondi a nenhum comentário ou seja .. deve ser algum petista fdputa que não tem o que fazer… ..
Bom infelizmente vou somente ler seus comentários.. os do Sr.. pq esse pessoal que frequenta aqui com certeza so vem asnto inutil e cheio de ofensas de pre´ adolescente criado por tia … a gente sabe de onde surgiu estes vermes..
boa noite Sr Dalai

Eduardo Silva

Rei Melado, você me chamar de FDputa tudo bem, mas de Petista não. Por favor!!!