TIVEMOS SÓ TRÊS PROBLEMAS: DEFESA, MEIO E ATAQUE - Quintal do Dalai

TIVEMOS SÓ TRÊS PROBLEMAS: DEFESA, MEIO E ATAQUE

  • por em 12 de março de 2023

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

Futebol é jogo coletivo, com o campo imaginado em 3 terços. Se não houver entrosamento entre esses pedaços, acontece o que aconteceu sábado: não conseguimos armar uma jogada que resultasse pelo menos em perigo de gol porque o terceiro passe não surgiu sequer uma vez. Desperdiçamos bisonhamente os dez escanteios, cobrando vários nas mãos do goleiro. Nenhuma tentativa de esquema ensaiado.  Em suma, faltaram objetividade, técnica e entrosamento. Por esta razão não se pode crucificar apenas a defesa que, na grande área, assistiu ao América tabelar livre e marcar os dois gols. Ninguém importunou ninguém.

No pós jogo, Pezzolano confessou: “temos de melhorar o último passe e os cruzamentos. Temos que ser contundentes.” É isto!  Mas temos treinado?  Como explicar tantas jogadas perdidas no último terço?  Emocionando-se, no final da entrevista, Pezzolano reiterou que o Cruzeiro vive ainda pesada crise financeira e que é preciso ter paciência com o time e com Ronaldo. Criticou os que pensam estar o Cruzeiro caindo de novo para a Série B, quando o campeonato nem começou.  Para esta confiança, porém, o time tem de apresentar melhor trabalho em campo. Um rascunho, pelo menos, de conjunto. De objetividade. A falta de um campo pra chamar de nosso prejudica muito, mas não justifica os resultados pífios também contra as equipes mais fracas do campeonato.

Pra não dizer que não falei de flores: Bruno Rodrigues tem de jogar no meio; Stênio e Wallisson não podem deixar o time.

Gostaria muito que Pezzolano explicasse como são os nossos treinos, sobretudo em dois aspectos: posicionamento da defesa e jogadas de ataque, aqui incluídos os escanteios. Enfim, o que estamos aprendendo com os treinos?

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. VAR – Cruzeiro 0 x América 2 – Apesar da trapalhada de marcar um pênalti (existente!) antes de apurar o lance anterior de impedimento (existente!), os integrantes do VAR tiveram a coragem de corrigir o erro, quando a bola já estava na marca para cobrança. O cochilo não invalida a importância da inovação técnica. Veio pra ficar. Quantos campeonatos mineiros foram conquistados na mais descarada Mão Grande!

Ontem, porém, em São João Del Rey, o VAR não resistiu ao DNA historicamente atleticano das arbitragens mineiras. Contra todas as evidências, arranjou um pênalti para o Atlético empatar. Felizmente, prevaleceu a maldição: pênalti roubado não entra.

2. Augusto cumprimenta o blogueiro,

 “por aguentar alguns frequentadores do seu Quintal. São pessoas que não têm o menor senso de viver em sociedade. Usam e abusam de termos chulos, homofobia, xenofobia, desrespeitosos com o sexo oposto e por aí vai. Da boca dessa turma saem algumas pérolas, tais como “sua mãe tá na zona”, “sua irmã tá dando”, “veio gagá”, etc…”

Meu caro Augusto, parece que alguns nascem com o desconfiômetro danificado. Coisa pra reclamar no Procon Celestial. Não percebem o profundo mal gosto dessas expressões que até já foram nossas, mas até a quarta série do primário…

3. Teobaldo distraiu-se conferindo a Megasena e levantou uma questão psicodélica:

“Ah, Dalai, seu menino travesso e mal-agradecido: o que seria do Cruzeiro se o Atlético não tivesse vencido Tombense, Democrata-GV e Ipatinga?”

Teobaldo, aí a gente estaria muito feliz, vendo o Atlético desclassificado!

4. Marcelo leva o blogueiro ao corner:

“Fizemos 2 jogos que sinalizaram reação…” 1 derrota e 1 empate, kkk. Precisa falar mais alguma coisa?”

Sim, perdemos para o América e empatamos com o Atlético, mas poderíamos ter vencido. Ou seja, jogamos bem, de igual pra igual. Isto nos anima. Imagine que Telê Santana preferia perder jogando bem, do que ganhar jogando mal.

5. Pepe (i)Legal apresentando os novos símbolos dos clubes:  

“Após mascotes, designer recria escudos de clubes da Série A por meio de inteligência artificial”. Fonte: site GE Globoesporte:

Cruzeiro: nova versão do escudo da Federação de Planetas do Star Trek!”

Atlético-MG: emblema estilo Master Chef, com uma frigideira vista de cima, contendo uma almôndega de nuggets de frango de granja!”

6. Bruno sentiu a estocada e revida: 

“E o futebol do Cruzeiro, como vai indo???”

Calma, Bruno, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Aqui estamos falando dos novos símbolos criados por Inteligência Artificial. E a gente fica pensando como é que ela recupera a memória de meio século?

7. SAF e Justiça – Como era esperado, as novas disposições legais que criaram as Sociedades Anônimas de Futebol estão passando pelo crivo dos tribunais.  Os primeiros a decidir, por serem processualmente mais ágeis, são os trabalhistas e as decisões até agora ignoram a blindagem das SAFs quanto ao ônus das relações de trabalho. O tema é delicado e pode resultar na inviabilidade das novas empresas, pois é exatamente um CPF enxuto que possibilitaria a recuperação até mesmo pra atender os credores, ainda que a prazo alongado. Há duas expectativas otimistas sob o ângulo de visão dos Clubes: 1. A Justiça do Trabalho tem instâncias superiores que ainda não se pronunciaram e podem reformar esse entendimento inicial; 2. A Justiça do Trabalho não dá a palavra final pois de suas decisões cabe recurso ao STF, este sim, órgão máximo do poder judiciário brasileiro.

8. Antônio desabafa:

“Em Brasília, o jogo foi equilibrado, mas falta-nos qualidade. Wesley, contratado a peso de ouro, não faz diferença. Nossos zagueiros, alas e meio-campistas também são fracos. Esses dois jogos serão ótimos testes.”

Antônio, meu caro, no primeiro, infelizmente testamos negativo pra futebol. Veremos o segundo, no fim de semana, se aprendemos alguma coisa.

9. Viva a diferença – Numa roda de antigos conselheiros comentava-se a contratação de D´Alessandro, novo coordenador de futebol do Clube, apresentado na última semana aos jogadores.  Será um profissional, para um cargo específico, complexo, difícil, credenciado por larga experiência como craque em campo. Vai se integrar a uma grande equipe técnica que atua extracampo. E só.

Inevitável a comparação com a contratação de Deivid, por Sérgio Rodrigues. Mesmo cargo, mesmas funções. Mas o amadorismo de SR estragou o tempero antes que fosse servida a salada: “É o meu homem de confiança…”

É mesmo, Cara Pálida? Então os outros não são de sua confiança…

Nada mais deu certo. E poderia?

10. Ronaldo – Na entrevista pós jogo, emocionado, Pezzolano pediu a torcida paciência com o time e com Ronaldo, pontuando que não se deve esquecer que “ele salvou o Clube”. 

Referindo-se à entrada de Pedrinho BH na SAF Cruzeiro, aportando R$ 100 milhões em debêntures, com o desconto de seus antigos créditos, Ronaldo enalteceu o gesto, mas lembrou, mais de uma vez, que se tratava também de um bom negócio para o empresário.

E a entrada de Ronaldo no Cruzeiro não foi também a perspectiva de um bom negócio? Se Pedro, com 20% faz “um bom negócio”, e Ronaldo, com 70%?

A sua decisão foi precedida de longo e rigoroso exame da situação financeira, das famosas gavetas, puxando-se uma pena saia uma galinha inteira. Era terrível.  Mas o empresário decidiu finalmente que valia a pena, com perdão do infame trocadilho.  Foi excelente para o Clube, sem dúvida, porque ele agregou o seu enorme prestigio internacional. Pra isto, em troca, ficou com 90% dos ativos. Não foi caridade. Firmado o trato, ainda assim achou que precisava de mais e pediu as duas Tocas. Um punhado de resistentes, entre os quais o corajoso presidente do Conselho Deliberativo, Mauricio Marques da Silva, e este QUINTAL, conseguiu preservar parte do patrimônio que SSR queria entregar inteiro. 

As SAFs guardam em seu âmago um dilema insolúvel: negócio pra quem compra, paixão pra quem é a mercadoria.

11. Davi Luiz, mineirinho de 13 anos, ganhou o prêmio Golaço da Várzea, promovido pelo Esporte Espetacular, da Globo. Era um jogo dos garotos, em Nova Era, e ele marcou após incrível sucessão de três chapéus nos adversários. Já está integrado nas divisões de base do Cruzeiro. Mostrou que tem o dom, numa raríssima habilidade em futebol: a dosagem exata da força na bola para a consecução da jogada. Medidas nanométricas, decididas em frações de segundos e em variáveis obstáculos. Não se aprende. É inato e faz toda a diferença.  Sabe esses “lançamentos” que procuram atacantes, mas se perdem no fundo como violento tiro de meta? Pois é, falta a “rebimboca da parafuseta”.

12. Hulk sendo HulkFicou uns 30 minutos em campo, mas executou com maestria a sua especialidade: cavar faltas. As primeiras 4 bolas recebidas resultaram em 4 faltas nas imediações da área, a maioria provocada pelo próprio atacante que, como sempre, se lança espetacularmente ao gramado. Após a derrota para o Athletic, Hulk falou à imprensa e soltou algumas “pérolas”: jogadores desconhecidos ousando discutir com ele, “sem respeitar a hierarquia…”; Quando tomou “injustamente” o cartão amarelo, reclamou do árbitro: “Tenho quatro filhos, o senhor acha que eu faria isto? Como o senhor acha que eu conquistei tudo que conquistei?”  Um repórter perguntou se a esposa do atacante tinha razão ao advertir que ele conversa muito com o árbitro. “Ela pode estar certa”, admitiu.

13. Paulo Nunes, comentando o jogo pelo Premiere, se superou fazendo o nosso raciocínio dar um nó cego: “Hulk bateu bem o pênalti, mas perdeu…”

GARIMPO

“Viva todos os dias intensamente, como se eles fossem o último de sua vida. Um dia você acerta!”

(Sabedoria popular)

Colaboração de Teobaldo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
84 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MAX SILVA MOREIRA

O Cruzeiro não devia ter perdido o volante Oliveira e os atacantes Jajá e Edu. Só isto para explicar a falta de planejamento e a aposta burra em montar um time novo com ex-estrelas

Marcelo

Fica tranquila, vou falar com o admirador de dama de paus.
Não se libera 3 cracaços assim, lamentável!!

Zezinho

esse fake gosta do “fenômeno” …

fica com água na boca o dia inteiro…

tá salivando?

Pepe Legal

Falando em grandes jogadores…

“Mal-estar no Atlético Mineiro com uma série de declarações do atacante Hulk”
Fonte: Folhapress e Paraibaonline

A derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Athletic, no duelo de ida pela semifinal do Campeonato Mineiro, ficou marcada pelas declarações de Hulk após partida.
O camisa 7 do Galo reclamou do árbitro Ronei Cândido Alves e dos jogadores adversários, com um comentário direcionado ao atacante Sassá.
A entrevista de Hulk em São João del-Rei aumenta a lista das reclamações após cada derrota do Atlético.
Criticas aos árbitros, respostas a jogadores adversários e até mesmo cobrança os companheiros de clube. Tem um pouco de tudo no histórico de declarações feitas por Hulk, que acontecem geralmente após derrotas marcantes do Galo.
Como foi nesse final de semana, diante do Athletic. Foi o primeiro revés do clube alvinegro na temporada 2023, que no próximo sábado, no Independência, precisa vencer para avançar à final do estadual.
Hulk teve a chance de empatar a partida, mas perdeu um pênalti no segundo tempo. No fim da partida, o camisa 7 do Galo se queixou da postura do árbitro e do cartão amarelo que recebeu. O camisa 7 do Galo também se queixou do comportamento dos jogadores adversários.
“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, ai faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba. Tem muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores. Eu falei para o cara: ‘eu não bati no seu rosto, não precisa disso’, depois vem querer crescer e mandar eu tomar? Eu nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas existe a hierarquia, tem que respeitar, se não respeitar não vai sair para lugar nenhum”, disse o camisa 7 do Galo.
Mas foi o recado para Sassá, que já atuou pelo Cruzeiro, a principal declaração de Hulk no final de semana. Nome mais conhecido do Athletic, Sassá atualmente é reserva na equipe de São João del-Rei, mas não deixou de provocar os torcedores atleticanos antes do jogo.
O atacante fez o número 6 com as mãos, em referência à goleada de 6 a 1 aplicada pelo Cruzeiro sobre o Atlético, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.
Depois da partida, Sassá continuou com as provocações e alguns jogadores do Galo não gostaram da atitude. O atacante do Athletic foi levado por companheiros para dentro do vestiário. Hulk mandou um recado para o ex-cruzeirense.
“Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história”, disse Hulk, em resposta a Sassá.

HISTÓRICO DE RECLAMAÇÕES
Não foi a primeira vez nesta edição do Campeonato Mineiro que Hulk deixou o campo se queixando da arbitragem. Isso aconteceu também após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no clássico disputado pela 5ª rodada.
O artilheiro do Galo reclamou da postura do árbitro Paulo César Zanovelli. “Tem que botar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente, a arbitragem hoje deixou a desejar. É triste falar. Eu não queria nunca falar dos árbitros, até porque eles têm que impor respeito no jogo. E eu falei com ele, inúmeras vezes tentei conversar e ele dá as costas. Isso é falta de respeito”.
O histórico de Hulk começou em 2021. A primeira entrevista impactante com a camisa do Galo foi quando se queixou de Cuca, pela falta de sequência de jogos. Desde então o atacante atleticano não parou mais. Tanto que chegou a ser chamado de chorão por torcidas adversárias.
Eu não posso falar nada, que dizem ser chororô com os árbitros. Não é, velho. Joguei 90 minutos hoje e não sofri uma falta.
Será que nenhuma foi? É muito difícil disse Hulk, após o Atlético ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil de 2022, em jogo apitado por Wilton Pereira Sampaio
Além de virar alvo de piada das torcidas adversárias pelas constantes reclamações, Hulk foi alvo de comentários de dirigentes de clubes rivais.
Como aconteceu depois da derrota para o Flamengo pelo Brasileirão do ano passado. O camisa 7 do Galo reclamou de um possível pênalti não marcado, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. A resposta chegou através das redes sociais de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do clube carioca.
“Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada”.

HULK X DARONCO
O caso mais polêmico de Hulk desde o retorno ao futebol brasileiro aconteceu em julho do ano passado, no empate entre Atlético-MG e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Indignado com um possível pênalti não assinalado numa disputa com o zagueiro Miranda, Hulk foi reclamar com o árbitro Anderson Daronco e foi ameaçado pelo juiz, como o próprio jogador revelou após a partida.
Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei ‘por que?’, e ele respondeu ‘porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei declaração de Hulk sobre Daronco, após empate entre Atlético e São Paulo
A declaração de Hulk fez Daronco ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro foi punido em R$ 5 mil, transformados em cestas básicas, e ainda teve de emitir uma nota se desculpando com Hulk.
Desde então, Daronco não apitou mais nenhuma partida do Atlético.
(UOL/FOLHAPRESS)

Pepe Legal

Vai ser bem interessante o APROFUNDAMENTO das investigações sobre as relações entre futebol, criptomoedas, apostas e eventos ATÍPICOS em jogos, especialmente das séries A e B de 2020 a 2022 !…

Pepe Legal

Gianni Infantino,… vem aqui ver uma coisa!!…
🙂

Bruno Araújo de Carvalho

Quero manisfetar por aqui, a falta de entendimento de Ronaldo e sua equipe (Diretoria/Comissão Técnica) quanto aos anseios da torcida celeste.
Ronaldo ! Não estamos querendo um time com Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Companhia Ltda … Estamos querendo um time COMPETITIVO (apenas isso), para a maior disputa do ano que será o Campeonato Brasileiro da Série A. Sabemos muito bem o que vivemos nos últimos anos, e não temos memória fraca. O esbravejamento de Ronaldo em sua live irrita, e temos que ser melhor interpretado, já que até o “perdido” Pezzonalo começou a atacar e pedir mais apoio da Torcida .. Ora bolas … mesmo com esta campanha pífia no camp. Rural, somos o time que mais arrecada em Bilheteria na competição. Então eu pergunto … ” Está faltando apoio” ?

joão de deus filho

O time que mais arrecada????? Andou pesquisando????? Fonte boa.

Eduardo Silva

Cruzeiro arrecada quase meio milhão a mais que o Atlético no Mineiro

Longe do Mineirão, Raposa teve a maior renda líquida da primeira fase do Campeonato Mineiro

https://www.itatiaia.com.br/editorias/esportes/2023/03/07/cruzeiro-arrecada-quase-meio-milhao-a-mais-que-o-atletico-no-mineiro

Filipe Braga

Concordo plenamente Bruno, ninguém está pedindo um supertime, sequer um Suarez como estrela pra puxar a responsabilidade (embora esse tipo de jogador acabe valendo a pena tecnicamente e financeiramente ao valorizar quem o cerca). Nunca foi sobre isso, e RONALDO, macaco velho, usa de mentiras ou falácias para distorcer toda crítica que recebe… agora até vitimismo.

O único ponto que a torcida tem pecado é justamente ao fazer o contrário do ano passado, quando abraçava as limitações e resultados ruins do time, pois os jogadores estavam com o mesmo objetivo que nós. Isso não mudou: os jogadores seguem lutando, com raça, querendo vencer. Quando o torcedor vaia o Lucas Oliveira na metade do segundo tempo no Mineiro (mesmo estando mal tecnicamente), passa uma mensagem de ingratidão ao “elo mais fraco” das pataquadas de Ronaldo e sua trupe. Vaiar, ainda mais nesse contexto, sempre vai piorar as coisas. Os insatisfeitos – com razão – tem que mirar e gritar forte contra o RONALDO. Aliás, primeiro grande acerto da torcida, sábado, ao xingar o dono que nunca pôs 1 real no futebol e já até lucrou vendendo.

Sobre Pezzolano, é um herói solitário na condução da tropa. Por contrato acaba tankando o Ronaldo, ao defendê-lo, mas nas entrelinhas já criticou abertamente as perdas (só pegar as entrevistas após saída do Brock, ao falar de ter elenco todo pra trabalhar no começo da temporada etc), ao escalar os contratados e mostrar que são mais fracos que os do ano passado. Nosso herói é vítima da diretoria… e vou te falar, se a lua de mel da torcida com ele e grupo acabar, só esperar o Flamengo ou outro grande mandar o treinador embora, que ele vai trocar de time antes de se queimar no Brasil por falta de elenco.

joão de deus filho

Bom diaaaaaa.
Final de semana com derrota do Galo, não tem sido normal.
Porém, a situação não está perdida. E pelo menos o torcedor azul pôde, enfim, dar um sorriso, ainda que aquele de canto da boca, meio sem graça. Mas, deu.
Duro é o torcedor azul parar um minuto e pensar na situação do seu time.
Que não figura mais entre os 3 melhores de Minas
Que vai ter que assistir a final do Mineiro no sofá com o secador ligado e possivelmente torcendo pro seu algoz, o Coelho.
Que matutamente o classificou (não teve competencia sozinho) prá disputar a semifinal.
Estou falando antes da hora, pois creio que fazer 3 x 0 na partida de volta, nem o mais otimista azul acredita.
E como sempre, a coluna não resiste a falar do Galo e especialmente do Hulk. Acho que ela não sobreviverá, quando o Hulk daqui uns 4 ou 5 anos, deixar o Galo.
Mas, o que eu queria falar hoje não é sobre nada disso.
O torcedor azul cultua o Ronaldo.
Grita seu nome (não falo de ontem), baba ovo com força. Se alegrou quando foi anunciado como salvador da pátria. Imaginou que seus problemas estavam resolvidos.
Desde o início, apesar de não ter nada com isso, eu tinha minhas dúvidas.
O cara não é e nunca foi cruzeirense.
Preferiu ir pro Corinthians na sua volta. E todo mundo lembra de sua declaração de que passou fome no clube azul.
Pois bem, esse mesmo jogador viu uma oportunidade de negócio que pensou ser boa. Comprar um clube que um dia foi grande, porém atolado de dívidas. Pensou que a justiça brasileira, que cada hora aponta numa direção, iria beneficiá-lo numa tentativa de ganhar dinheiro.
Pois bem.
Sua equipe fez uma análise e deu ok prá uma possibilidade.
O clube estava à venda por qualquer dinheiro, mas diziam que seria 400 milhóes.
Ele comprou, porém os 400 milhões ninguém sabe, ninguém viu (continuem babando ovo do cara).
Fez uma LIVE onde avisou aos incautos: EU NÃO VOU CONTRATAR, NÃO ESPEREM ISSO.
Aí, consegue convencer o Pedrinho a emprestar 100 milhões (outro que acredita em Papai Noel).
A torcida se agita, porém ele joga um balde de água fria: esse dinheiro é prá pagar as contas até o final do ano. Não vai ter contratação.
E o torcedor azul começa a desconfiar que o Ronaldo pode não ser cruzeirense. Começa a se perguntar porque não coloca a mão no bolso. Cadê os outros 300 milhões????
E o Ronaldo: calma, agora eu sou o dono, a Saf é minha, as tocas são minhas, eu faço o que quiser, ninguém tem nada com isso, quem não estiver satisfeito procura outro time prá torcer. Ah… e não se esqueçam, eu não sou cruzeirense.
Vejam o semblante dele durante a LIVE.
E ontem, ele chegou à conclusão que fez merda, com certeza.
Arrumou um pepino dos grandes prá descascar. E descobriu que sua faca tá sem corte. A briga vai ser feia.
E isso tudo no campeonato mineiro.
Imagina no Brasileiro, contra Flamengo, Palmeiras, Gremio, Fluminense, Galo, América e outros.
Ou seja, a briga no Brasileirão será prá não cair numa das 3 vagas do rebaixamento.
Isso pros outros 19 times.
Porque 1 rebaixado já está definido.
Tô errado????
Quem tá falando isso é a própria torcida azul. Só estou repetindo o que já ouví várias vezes de amigos azuis.
E enquanto isso, a SAF do Galo não sai.
Tá demorando um pouco, porque estamos aprendendo como não fazer.
Aqui não vai ter Ronaldo, colocando 50 dinheiros e jogando o time numa crise tamanha.
Quem vier, vai ter que trazer primeiro um caminhão de dinheiro.
O John Textor já falou que o Botafogo vai falir.
E olha que ele colocou, no início, 100 milhões lá.
Diferente do Ronaldo que só pagou uns transferban e fingiu que ia colocar mais alguma coisa.
Aliás, eu acho que ele colocou uma coisa, E acho que sei onde.
Mas, não vou falar aqui, em respeito aos próprios leitores…..rsrsrsrs.
Um bom dia a todos.
Aos torcedores azuis…. curtam a derrota do Galo. Pode ser a única alegria desse ano.
Aos torcedores do Galo….. temos 2 boas decisões essa semana. Porém, nada está perdido.
Grande abraço a todos.

*E continuem babando ovo do torcedor do Cruzeiro, o Ronaldo.

Eduardo Silva

Jão Jão, recebi agora uma mensagem de Deus falando para vc ir em um cartório e mandando vc tirar o nome dele em sua certidão de nascimento… Ele tá muito chateado com vc, porque vc fica aqui escrevendo um monte de mentiras e bobagens.

Olhem as pérolas do Jão:

1) Hulk daqui 4, 5 anos quando deixar o Gaylo: Ano que vem ele já deve dar linha, tá desesperado, apelando para o juiz o ajudar em TODAS as partidas, tá surtando o bunda de tanajura.

2) Veja o semblante dele numa live: vc agora é analista de semblante? kkk Queria ver sua cara de bobo, quando o Átomo de Minas decretar falência, o que não está longe acontecer;

3) Consegue o Pedrinho emprestar 100 milhões: Vc que não sabe de nada, o Pedrinho SEMPRE ajudou o Cruzeiro, com patrocínios, contratando jogador, a vida inteira ele fez isso, sem cobrar juros, ao contrário do Ricardo Guimarães do BMG que ATOLOU o ASA em dívidas em sem fim que se multiplicaram…

4) O Ronaldo não colocou dinheiro no Cruzeiro: muito menos o menin que pegou o ASA de graça, vendeu o shopping e TRIPLICOU a dívida do clube, que mundo vc vive? Agora quer vender a MASSA FALIDA ao primeiro besta que aparecer.

5) E enquanto isso, a SAF do Galo não sai.
Tá demorando um pouco, porque estamos aprendendo como não fazer: KKKKKK QUE PIADA! Foi prorrogada a venda porque o Peter Grieve não tem o dinheiro e está tentando arrumar outros investidores… A IMPRENSA TODA VEICULOU ISSO e vc vindo aqui com groselha.

RAPAZ, vc não sabe nem na hora que tá com fome? deixa de mentirada, de lorota, de groselha!

Há, ia me esquecendo, Deus falou pra vc tirar o nome dele e colocar:

JOÃO BOBO!

joão de deus filho

Cara, vc não merece resposta. Eu discuto futebol com quem entende e tem bom senso. Não falei nada errado no que escrevi. procure alguém com seu nível de inteligencia prá discutir. Graças a Deus vc é cruzeirense.

Fábio Sousa

Bom dia !
Nós sabíamos que ia ser difícil, mas não precisa ser tanto né?
Concordo com você Dalai, a defesa tá exposta demais, o meio campo não cria e desarma pouco, o ataque não chuta a gol, não faz trianguações; resumindo, ta duro assistir os jogos do Cabuloso viu !
Tomara que essas falhas sejam corrigidas bem depressa, ou teremos um campeonato Brasileiro sofrível.
Alguns jogadores já mostraram que não servem, esse Wesley é ruim demais cara!
O cara nem sua a camisa, fica andando em campo, tem que dar um jeito de vender ou emprestar logo. Abre o olho Ronaldo, precisa contratar e reforçar esse time, boa parte da torcida já ta perdendo a paciência com você. Fale menos e trabalhe mais.
Abraço !

Rei Melo

Dalai.. o time como torneio de verão esta péssimo… sendo este um torneio que nada acrescenta vamos aproveitar o outro jogo e fazer diversas mudanças.. a começar da péssima zaga;; O Clube ou seus donos tem que entender que sem um armador a bola não chega no ataque e o time nao tem um a varios anos…. desde quando nikão é armador.. sem falr na lateral que não temos.. ou seja falhas grosseiras da administração que resolveu fazer apostas..
Mesma tática falida dos malditos conselheiros que afundaram o clube por serem omissos sem vergonha e índole.
Como não temos a mínima chance de passar pelo américa, que esta claramente mais organizado,, vamos aproveitar o jogo para teta nova formação..
quanto ao hulk ..dalai … chega a ser ridículo .. o cara chora o jogo todo e agora se gaba de ser isso ou aquilo desmerecendo outros atletas , mesmo sendo algum deles o sem vergonha do Sasá.. que não vale o que come… e não foi so ele..
O cara quer mandar no jogo…. ridículo… joga mal erra penaty e a culpa é do juiz? o que ele quer…? esse cara é um babaca chorão ta no time certo!! quando perdem a culpa é do juiz .. da nasa .. do putim..da CIA…cachorrada.. relaxem que a federação das galinhas de terno vai ajudar vocês…

Marcos Mineiro

Penso que está havendo algum erro de comunicação aí. Ronaldo entende que é o proprietário e pode fazer tudo e como quiser. Realmente pode, mas deve entender que a torcida é muito importante para que a empreitada dê certo. E a torcida quer muito pouco: apenas que o Cruzeiro vença seus jogos e ganhe campeonatos. A torcida quer, apenas comemorar vitórias e sair do estádio (ou do sofá), com a certeza de que, pelo menos houve luta e competência. Por isso lota os estádios e paga em dia suas mensalidades. Ao Ronaldo, ou louros e os lucros. Ah! Mas há muitas dividas! Ronaldo sabia disso desde o início. Nunca foi enganado. Fora disso, cabe ao Ronaldo compreender: o Mineirão é importante demais; investimento é fundamental – ficar contratando apenas refugos não levará a lugar nenhum, nem a possibilidade de premiações. Além disso, inove, colocando nos contratos a possibilidade de avaliação profissional, para evitar que a justiça do trabalho faça o que vem fazendo. Que Deus ilumine Ronaldo e sua equipe.

Bruno Arruda

Stenio titular? Só pode ser Merchant. O menino é muito ruim, lento, preguiçoso. Se bem que nesse time, qualquer um joga, ou melhor, nenhum joga.

Bruno Arruda

Ah, e Lucas Oliveira não está marcando ninguém. Podem olhar que quase todos os gols que tomamos são em cima dele.

Filipe Braga

Eu a mais de um ano venho dizendo – no estádio e aqui, para esse colunista – que nosso melhor zagueiro é(era) o Eduardo Brock. Lucas Oliveira é até bom jogador, mas é daqueles que a turma modinha do futebol moderno adora: precisa saber jogar mais que o principal da função que é marcar.

O Pezzolano é tão inteligente e fraga tanto de futebol que assim que viu as deficiências dele no mano a mano (mata-mata do Mineiro contra o patético e no começo do Brasileiro), começou a usar uma trinca de zagueiros. Na sobra ele cresceu e ainda virou elemento surpresa com passes e chutes. Enquanto isso quem realmente ralava na defesa do Cruzeiro eram os zagueiros abertos, Brock e Zé Ivaldo, que faziam o trabalho sujo. Aliás, para um zagueiro-zagueiro, o Brock era sensacional por acertar mais cruzamentos que todos os laterais esquerdos do Cruzeiro juntos, no ano passado. Custo-benefício irrecuperável.

Mais um do #PoeNaContaDoRonaldo, perder nosso alicerce. Ao invés de melhorarem o prédio ao aumentar o tamanho, demoliram a base com todo mundo dentro.

Eduardo Silva

Olha a “humildade” do crack Rulqui dando entrevista:

“Depois teve um ali que jogou no Cruzeiro, mas eu não sei o nome dele. Qual o nome dele? Ele não tinha nada a ver com a conversa e veio me mandar baixar a bola. Na moral, qual o nome dele? Sassá, olha meus vídeos depois e minha história”, disse em entrevista na saída do gramado.

O cara tá mais perdido que galinha que cai de caminhão de mudança…kkk

pruuuuu tiiii tiiiiii

Augusto

Duduzinho, Um conselho : Levante cedo, tome um banho e vá trabalhar, que o seu problema é a ociosidade. Quem não tem nada pra fazer, fica escrevendo comentários o dia inteiro no espaço do Dalai e ao invés de falar do CSA , que já morreu, fica obcecado com o Galo.
E aí começa a falar um tanto de bobagens, o que indica que você tá precisando de um bom psicólogo para ficar livre dessa neura. Aceita que dói menos….o Titanic azul naufragou e não há maneiras de tirá-lo do fundo do mar. Faça o seguinte: passe a assistir jogos de vôlei, que você vai ficar mais calminho e mais alegre. E de quebra vai esquecer o Galão da Massa.

Eduardo Silva

Ok fake Augusto, vou seguir seu conselho e não vou mais participar do blog dos Cruzeirenses, vou deixar só para os pateticanos ciscarem aqui.

Agradeço sua atenção!

Adeus!

Augusto

Não é por nada, não, mas como diria o nosso prezado Dalai : o seu desconfiômetro está avariado há muito tempo.
Já vai tarde!!

Eduardo Silva

Resolvi voltar!

Pode continuar latindo a vontade!

Marcelo

Dudinha dadeira anda eufórica ultimamente. Será que está de bofe novo?
Ou conseguiu descobrir quem é o pai?

Zezinho

Boa tarde!
Mesmo sendo atleticano, gostaria de fazer uma observação aos torcedores do CSA/MG:
Entendo a paixão e ansiedade dos torcedores em querer ver o time “decolando”!
Contudo, esquecem que se não fosse o Ronaldo (ninguém mais quis!!), com interesses financeiros ou não, o time, o clube, a instituição, certamente, não existiriam mais!! Restaria, apenas, a história!
É um absurdo algum torcedor achar que o Ronaldo vai “enfiar” a fortuna que conseguiu, a duras penas, trabalhando em toda sua vida profissional, em um clube de futebol, “por amor”!
O torcedor, demonstrando uma ingratidão absurda, começa a achincalhar o único cara (nem o torcedor doente Pedrinho/BH queria mais!!) que teve a coragem de manter um time (instituição) com tantos problemas, fruto de uma administração desastrosa (má gestão), corrupta e perdulária (segundo o nobre e culto articulista deste espaço; “tsunami”!) e colocar seu “prestígio profissional” como uma tentativa de soerguer o combalido time azul!!
Percebam que se fosse em outro país, como por exemplo, a Espanha, no caso do Valladolid, se estivesse na mesma situação do cruzeiro (quebrado, desacreditado e investigado) a torcida já se daria por satisfeita pelo fato de uma pessoa assumir o clube, mesma no caos, e tudo que viesse, depois, seria “lucro”!!!
Enfim, brincamos muito neste espaço. Contudo, verdade seja dita, a ingratidão é um sentimento que poucas pessoas aceitam!! Se tá ruim com o “fenômeno”, imagina se o cara resolve largar a bagaça…….

JCSR

Boa tarde Dalai! Muitas considerações a fazer hoje : vamos lá …
1 ) Ainda não tem time pra disputar de forma honrosa a série A. Tem que contratar pelo menos 2 ou 3 bons reforços para o time titular.
2 ) Tem que haver um “acordo” entre o Ronaldo e a torcida. Sem o Ronaldo não haveria recuperação do time e subida pra série A;porém sem a torcida o projeto do Ronaldo não vinga. Esperemos bom senso dos 2 lados.
3 ) Esta derrota de sábado pode por boa parte nas costas do excelente Pezzolano : entrar com Ramiro ? Deixar o Bruno Rodrigues preso na esquerda ? Manter o Wesley em campo quase o jogo todo sem produzir nada ?
* hoje de manhã assistindo o Bom Dia MG ví o pé frio do Jaime Júnior citar os xingamentos ao Ronaldo, a confusão nos vestiários da Arena Jacaré e, pasmem, nem um pio sobre o episódio de Coudet com o goleiro do Athletic. Seletivo ele né !?

Marcelo

Ficou zangada? Arranca a calcinha pela cabeça!

antonio

“A vergonhosa história da desapropriação e retomada gratuita do valioso campo de Lourdes”. Contada em livro, Minas e o Brasil precisam conhecer a fundo esse vexatório e histórico golpe aplicado contra a Prefeitura de BH. Algum escritor se habilita?!

Augusto

Esse blog tá estranho….
É pra falar do CSA, mas o assunto preferido é o Galo.
Mas eu entendo perfeitamente:
Falar o que do CSA?

Paulin Bolha

E o que uma galinha vagabunda como você está fazendo em blog de CSA?

Tá caçando homem?

Dudu Coprofágico

Eduardo SILVA, come Dejetos. Continua o mesmo, quando quer ofender alguém usa Fake, você realmente não saiu da 4º serie, na verdade você é um acéfalo, não podemos desmerecer as crianças de 4º serie. kkkk

Paulin Bolha

Esse animal só fala em comer dejetos e fala que os outros que não saíram da 4a série.

Tira a bosta da boca seu moleque!

Paulin Bolha

E tem vc disfarçando de homem, para quê? Toma tento bicha louca e escreve com seu nome, ou tem medo?

Paulin Bolha

O fake tá usando meu nome, eu sou o verdadeiro Paulin.

Dudu Coprofagico

Eu esto fazendo um tratamento para acabar com essa ideia fixa de comer dejetos fecais não é culpa do Eduardo Silva e eu tinha um namorado cruzeirense que me traiu por isso que tenho ódio de cruzeirense e agora fico aqui no brog avacalhando. Mim desculpen.

Dudu coprofágico

Kkkkkk boa Eduardo Silva, sentiu vontade de confessar sua vida amorosa kkkk e aí o Maridão vai bem? Kkkkk sem preconceito kkkk

Marcelo

BBBichinha invejosa!!
Kkkkkkk!

Filipe Braga

TIVEMOS SÓ TRÊS PROBLEMAS: RONALDO, RONALDO E RONALDO E SUA TRUPE (PRA VARIAR UM POUCO)

Dalai, não tem jeito. Não dá pra tankar o que está acontecendo. No começo do campeonato em posts anteriores seus que falavam sobre construção/reconstrução, eu disse que existem mais dois processos importantes e distintos: destruição e desconstrução. O Cruzeiro foi destruído anos atrás. No processo de re-construção, Ronaldo e equipe chegaram com uma equipe parcialmente montada (por Luxemburgo/Alexandre Mattos), escolheram bem na APOSTA como treinador e acabaram tendo escolhas questionáveis entre os demais contratados (salvo Bruno Rodrigues, Luvannor e Zé Ivaldo), mas em campo o Pezzolano fez um grande trabalho.

Sábado mais uma vez foi provado que “muito ajuda quem não atrapalha”. Não estou reclamando do plantel em si. Não estou reclamando do discurso de sempre (acompanhado da FALÁCIA DE TERRA ARRASADA) sobre o que o Cruzeiro “era” ou como “estava” quando ele comprou. Estou reclamando de desmontar tudo que dava certo: defesa, laterais volância e ataque. Só o meio ofensivo era inexistente por falta de peças, o que não mudou ou melhorou.

Saíram os principais – e melhores – zagueiros do elenco. Saíram os laterais titulares, sendo que um por uma mixaria. Saiu o melhor volante reserva. Saíram praticamente todos os atacantes. Vieram jogadores piores – ao contrário do discurso – e PASMEN, MAIS CAROS!!

Pagar 16 milhões no Wesley (sei lá quanto Ronaldo e trupe levaram no negócio) e seguir dando desculpas sobre falta de grana? Esse dinheiro não daria pra manter entre investimentos e reajuste salarial Edu, Luvannor, William Oliveira, Zé Ivaldo, Brock, Giovane?

Com essa base, 2 ou 3 contratações pontuais nos levariam a um Campeonato Mineiro engrenado, motivado pelo desempenho ano passado e com entrosamento. E um grupo coeso, confiante e entrosado – BASTA VER TIMES ANTERIORES QUE SUBIRAM DA SÉRIE B – com reforços pontuais, mesmo que na véspera da Série A, funcionaria muito melhor que desmontar tudo! DESCONSTRUÇÃO.

Falar a verdade o jogo de empresários e interesses em usar o Cruzeiro para benefício próprio parecem cada vez maiores, como em outros tempos, com a diferença que agora existe carta branca moral (supostamente são “salvadores”), financeira (apoiadas no eterno argumento “não tem grana”) e formal (não existe oposição com as fatídicas SAF, que no Brasil logo poderão ser chamadas de SAFadezas).

Era um mal necessário… mas vou te falar… no Brasil seja muito mais mal que qualquer imaginação. Já tô na torcida pro rival do lado seco da lagoa assinar a SAFadeza deles também. De preferência algum ricão brasileiro, porque esses conhecem bem as modas na terra Tupiniquim.

romulo

O dalai lama pisou na bola com sua parcialidade exacerbada. Estava indo bem ao comentar do episódio do pênalti cancelado, mas jogou por terra toda sua correição ao comentar do pênalti do Galo. Comentou equivocadamente sobre o pênalti, q de fato ocorreu, no Hulk e se fez de égua sobre o pênalti injusto marcado contra o Galo (a bola bateu no braço do Réver q estava com os braços para trás e junto ao corpo, como fazem todos os bons zagueiros), mas não se furtou em bradar q o athetic foi garfado pela arbitragem. Esta pérola proferida tem o condão de levar ao descrédito o autor. Lamentável…

Augusto

Romulo Lama,

Primeiro que vc deveria ler regra de futebol, de arbitragem, para depois dar palpite em uma coisa que vc não entende.

O penalti do Réver TODOS os programas esportivos de hoje exibiram uma câmera de lado que mostra o Réver com o braço em forma de triângulo, IMPEDINDO a passagem da bola.

E até um comentarista brincou que penalti sem querer, também é penalti, ele colocou o braço pra trás, mas deixou ele soltou e a bola bateu nele, desviando seu percurso normal, INDISCUTÍVEL.

Esta pérola proferida tem o condão de levar ao descrédito essa bobagem que vc escreveu. Lamentável…

Augusto

Eduardo, responde com o seu nome. Usurpador Vagabundo

Zezinho

cala boca, cadelinha de blog cruzeirense.

Dudu Coprofágico

Quem você prefere ser? Zezinho, Augusto, Paulin ou Eduardo Silva.
Na verdade Eduardo Silva e só quando escreve Xaropada.
Agora quer ofender usa vários. Você é um BUNDA MOLE, além claro um GRANDE VAGABUNDO. Típico de quem não assume nada na vida, Bicha enrustida.

Dudu Rasga Calcinha

O fake escreve com um nome ofensivo de Dudu Coprofagico só fala de fezes, não fala NADA de futebol e tá ofendido que outra pessoa escreve com nomes fakes? Kkkk

O Brasil não deu certo mesmo! Tem que devolver aos índios urgente essas terras brasilis…

Agora, se apelar é pior, vou te machucar mais!

Dudu Coprofágico

Eduardo, sou seu TERROR, FAke Vagaba kkkkk

Zezinho

Continua usando meu nome, né duduzinha baforenta!! Já disse, reiteradas vezes, que todos sabem quando é o fake ou o original escrevendo! Basta ver suas sofríveis tertúlias e o conhecimento raso e pejorativo de suas narrativas que, ao fim e ao cabo, evidenciam seu complexo de vira-lata!

Augusto

pruuuuu tiiii tiiiii

pruuuu tiiiii tiiiiii

cacareja mais galinha putinha de blog cruzeirense.

Augusto

E foi interceptada uma conversa de uatizapi do fake coprofágico do blog do Dalai com o Paulin Bolha:

O FAKE BOCA IMUNDA:

Oi, bom dia!
Tu que gosta desas coizas de netifliquis
Min indica uma cérie boa para mim acistir?

PAULIN BOLHA:

Tem uma série que se chama ENSINO FUNDAMENTAL
Tem 9 temporadas!

Teobaldo

Galai, menino travesso, sabedor das próprias deficiências nas Ciências Exatas, da Matemática, precisamente, enveredou-se pelas Ciências Humanas e tornou-se um grande jurista. Mas convenhamos, fazer contas não é exatamente o seu forte. Abraços, querido!

Augusto

E a SAF, Geobaldo?

Marcelo

Não se preocupe Dalai.
Continue procurando o futebol do crucru. E pare de se preocupar com Hulk. Sinceramente, não quero ver você em uma camisa de força.

Bruno

Em entrevista ao SBT, programa do Gentilli, Gornaldo disse:

1 – Disse que tornou-se investidor do Cruzeiro, à época na Série B do Campeonato Brasileiro, mediante aporte de R$ 400 milhões. Não investiu nem R$ 50 milhões. Mentiroso……

2 – Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também”, complementou. O gordo virou Jesus Cristo???? Acho que até para Jesus Cristo seria quase impossível kkkkkkk

3 – Estabeleceu o desafio de terminar o Brasileirão entre os 12 melhores colocados, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana em 2024. KKKKKKKK Será??? A Mariada já jogou a toalha, e estão falando que com este amontoado vão lutar para não cair kkkkkkkkkk

Teobaldo

Se ele mesmo disse que vai ressuscitar o cruzeiro (eu não ouvi, mas acredito na imparcialidade do Bruno) é porque o “de cujos” já é putrefato… fato!!!

Augusto

E a SAF, Geobaldo?
E quando o Athletic meteu ferro no seu timim, o que vc sentiu?
Tava vivo ou tava morta o decujos das galinhas?

Eduardo Silva

Prezado Sr. Bruno, boa tarde,

A PIOR COISA DO MUNDO é uma pessoa sem conhecimento de esportes, financeiro, sem conhecimento do mundo de grandes fusões e aquisições querer dar PALPITE, conversar fiado sobre um assunto que não domina, só para parecer engraçado.

NENHUMA aquisição de clube de futebol realizada aqui no Brasil ou em qualquer país do mundo o investidor chega com o aporte do valor total, do montante total da compra, entendeu ou precisa desenhar!

O CAM vendeu outra parte do shopping e a Multiplan deu uma entrada e parcelou o resto em 12 parcelas. Foi 170 mihões, uma entrada de 68 e o restante parcelado, entendeu?

Ai vc tá chamando o Ronaldo de mentiroso, baseado em que mesmo? Onde está escrito no contrato que ele tinha que pagar 400 milhões a vista, vc leu o contrato ou só está tentando fazer uma graça?

Pelo menos procure se informar, leia mais, para não passar vergonha, mesmo que em um blog cruzeirense.

As frangas ficam aqui cacarejando, só escrevendo pela cloaca e o ASA com salários atrasados, não entregou as camisas que deu galote nos sofredores, timinho de elenco de 20 milhões tomando taca de timinho do interior e v6oce1s aqui ainda comendo angu e arrotando peru?

FRANGAS TOLAS!

Eduardo Silva

Ai as frangas estão apelando!

CICINHOOO ????

Um cara maluco, alcoólatra, um noiado, fica vomitando merda em programa esportivo? Esse mesmo que falou que PAGOU para jogar no timinho de Vespasiano, saiu metendo processo no lombo das frangas.

Mais um Zé Ruela querendo ter seus minutos de fama em cima da CHINA AZUL. Cicinho e nada é a mesma coisa!

NINGUÉM leva a sério o que esse malandro fala.

Copia e cola outra notícia, que essa foi fraca, sofredor.

Cacareja mais que jogamos milho, frangas magoadas

pruuuuu tiiiiii tiiiiii

Augusto

Vá trabalhar, Duduzinho. Essa ociosidade ainda vai te matar.
Tô desconfiado que você é funcionário público, usando nosso dinheiro para ficar namorando internet o dia todo. E ainda resolveu torcer pro CSA.
Êta cara duplamente azarado : funcionário público do baixo escalão e torcedor do falecido.

Eduardo Silva

O desocupado fica em blog de cruzeirense carente de atenção de homem o dia inteiro e vem chamar os outros de funcionário público?

Explica por que uma galinha está em um terreiro de raposa?

Explica aí.

DUDU Coprofágico

O único trabalho do come caca é rodar bolsinha no alto da Afonso Pena.
A Vagaba sempre foi conhecida como Gabyzinha mamadeira.

Augusto

tá confundido ele com sua genitora!

Bruno

O ex-lateral direito Cicinho revelou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, que foi condenado pela Justiça a pagar R$ 3 milhões em um processo que envolvia o Atlético. Segundo o jogador, havia uma cláusula no contrato com o Galo que obrigava o atleta a notificar o clube em caso de uma possível saída.

Cara você fala merda de mais, na verdade como dizem alguns aqui você realmente deve é comer.

Olha ai o processo do Cicinho:
https://www.bing.com/search?q=processo+cicinho+contra+atletico&cvid=4b6dbc136b0f42ef8dc84a2c2a98fcc9&aqs=edge..69i57j69i11004.9315j0j1&pglt=163&FORM=ANNAB1&PC=U531

Não adianta responder Maria, você será ignorado.

Augusto

Cicinho é um vagabundo, assim como aqueles que acreditam em algo que ele fale ou cacareja.

o que essas galinhas procuram em blog de cruzeirense?

pruuuu tiiii tiiiii

Marcelo

Resposta:: RIR, RIR MUITO DESSA COISA CHAMADA CSA/MG

Paulin Bolha

Rir nada, estão caçando atenção de homem, galinhas safadas!

Marcelo

Até Cicinho anda em cima da China azul!!
Kkkkkkkkkk

Paulin Bolha

Cicinho é um alcoólatra vagabundo igual vc, franga cadela de blog cruzeirense.

Cadelinha!

Marcelo

Nervosa!!!!!!

Pepe Legal

PODE ISSO, ARNALDO????

Depois de ser punido como mandante pelas bombas lançadas pela torcida visitante no clássico com o CAM, o Cruzeiro pode ser punido como visitante por sua torcida ter lançado uma bomba em um jogo de outro mandante???

Matéria: “Mais punição? Cruzeiro será julgado por bomba arremessada durante jogo como visitante” Fonte: GE – Globoesporte de Belo Horizonte

Detalhe:
“O árbitro foi o mesmo do clássico contra o Atlético, quando o Cruzeiro foi julgado e condenado a pagar multa de R$ 20 mil, além de perder dois mandos de campo, por conta de copos e bombas arremessados ao gramado. O clube teve efeito suspensivo negado e aguarda julgamento do recurso.”

Eduardo Silva

E o Manuel Panhame está deverasmente sumido!

ESCAFEDEU-SE!

Mas fiquei sabendo hoje! Ele tava preso, encarcerado, incomunicável!

Isso mesmo! O nobre, diletante e alegre emplumado cacarejante, jocoso de ser um ex-atleta de alcova, estava em viagem de férias em um país de opressora ditadura e foi com alguns amigos assistir uma partida de futebol.

Jogo vai jogo vem, teve uma briga generalizada com seu grupo e os nativos do país e foi TODO MUNDO PRESO! Panhame e cia limitada, tudo preso!

E houve um curioso e diligente julgamento!

Panhame foi o primeiro e o Juiz, um senhor barbudo, com uma espada em riste vociferava em direção a todos. E já com tradução simultânea olha o sofrego M. Panhame e proclama sua penalidade:

_Esse vai ficar preso um ano para servir de marmita para os outros detentos, vai ficar encarcerado vestido de menina! E Panhame foi retirado para um canto da sala, assustado! O próximoooo…

_Esse, vamos pegar uma serra elétrica e cortar seu braço direito! Próximoooo…

_Esse desordeiro, corta seu braço esquerdo para variar um pouco!

E o Panhame lá suando em bicas!

_Esse outro pode pegar uma tesoura e cortar seus “pertences” com ovo e tudo… Próximoooo…

_Ô infeliz, vc é melhor decepar suas pernas abaixo do joelho…

E o Panhame não se aguentando mais, se levanta lá do fundo da sala e diz com lágrimas nos olhos:

_Senhor excelentíssimo juiz, favor não esquecer que eu vou ficar só de marmita, viu?

E foi assim que o Panhame, após alguns meses, conseguiu se comunicar com sua família e afirmar:

_Geeenteeee, estou tão feliz, descobri uma nova razão para viver! AQUI É GALO POR%$#@!

Pensei: O importante é ter saúde!

Dudu Coprofágico

Uma receitinha de Xarope, muito mais util do que a idiotice que o energúmeno desocupado escreve.

O xarope de guaraná é uma bebida natural que oferece todos os benefícios da fruta mas de forma bem concentrada. Além de ser rico em antioxidantes, que retardam o envelhecimento das células, e vitaminas e sais minerais, o xarope de guaraná ajuda a melhorar o rendimento físico e mental.

Confira para que serve o xarope de guaraná:

Alivia o cansaço e a fadiga;
Combate a enxaqueca e o estresse;
Melhora o humor e proporciona uma sensação de bem estar;
Facilita a capacidade de concentração e raciocínio;
Aumenta o desempenho na atividade física.

Eduardo Silva

Essa franga fake está com Alzheimer, fica repetindo, repetindo, as mesmas coisas.

Cara cansativo, chato demais, o famoso espalha montinho, onde chega todo mundo sai de perto!

Esse dá azia em sonrisal.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite!

Alguns comentários:

1) E acabei de criar uma frase AGORA! “Futebol é uma caixinha de surpresas!” O Santos, Curintia e S.Paulo estão fora do quadrangular final do Paulistinha, vai ficar mesmo com o PALESTRA ITÁLIA de novo, novamente! O Florminense tomou taca do Volta Redonda, o Mengão tomando sufoco do Vaixxco que até ontem estava na segundona… O ASA de Vespasiano tomou taca do Alhetiquiy com direito a chororô danado! Olhaaaa, o treim tá feio pra todo lado que se olha! Camisa não ganha mais jogo!

2) O patrão Ronaldão fiquei sabendo que esteve no programa do Danilo Gentili no SBT e me lembro que assistia quando passava mais cedo. Hoje acho que passa a uma, duas horas da manhã, sem chance de ficar vendo! Mas tem “um pessoal” magoado que assistiu e ficou lá de madrugada “anotando” tudo o que o patrão falou??? kkkk É MUITA MÁGOA! kkkk E o semblante dele, como tava? kkk Eu me se divirto com essas cocotas!

3) Por falar em cocota, como repercutiu a COMÉDIA PASTELÃO que o Givanildo Rulqui estrelou lá na Terra dos Sinos, a bonita S.J.del Rei nesse domingo. Até o prefeito da cidade entrou na onda e gozou o bumbum granada! Na Globo fizeram metade do programa falando das suas simulações, de como ele transfere seus FRACASSOS para a conta dos juízes! O que acontece que o cara não tem mais condição técnica e física e fica simulando faltas, o jogo inteiro discutindo, com os juízes com os adversários, FICOU FEIO DEMAIS!

4) E o Clube foi lá na FMF levar uma Nota de Repúdio e pedir árbitro de fora no próximo jogo contra o Alhetriquy??? Hein? Sério isso??? NADA PODE SER MENOR!! SÃO MUITO CHACOTAS AS FRANGAS!! Quer dizer que estão se precavendo para jogar contra o time do interior aqui em BHte?? Dá um apito para o Rulqui antes do jogo que ele apita e resolve a peleja!

SÓ VERGONHA!

Dudu Coprofágico

Repetindo mais uma utilidade, em contraponto as bobagens do energúmeno.

O xarope de guaraná é uma bebida natural que oferece todos os benefícios da fruta mas de forma bem concentrada. Além de ser rico em antioxidantes, que retardam o envelhecimento das células, e vitaminas e sais minerais, o xarope de guaraná ajuda a melhorar o rendimento físico e mental.

Confira para que serve o xarope de guaraná:

Alivia o cansaço e a fadiga;
Combate a enxaqueca e o estresse;
Melhora o humor e proporciona uma sensação de bem estar;
Facilita a capacidade de concentração e raciocínio;
Aumenta o desempenho na atividade física.

Eduardo Silva

Tá tratando de Alzheimer? Aposto que esqueceu de tomar o remedinho hoje! Kkk

Franga chata!

Augusto

Aluga-se a, preço de ocasião, Secador e Resfriador Mallory, modelo CSA (Como Secar Adequadamente), dupla função, benzido pelo caboclo “Seca Galo” com ervas da Amazônia.
Seca perfeitamente durante 90 minutos e disputas de pênaltis.
Se tudo der errado, ele resfria a cabeça, diminuindo a raiva, a decepção e a insônia.
Possui ainda uma característica única : Uma função anti-impacto, desenvolvida nos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, que dá ao aparelho resistência para ser lançado contra a parede por usuários furiosos. Restam poucas unidades.

Eduardo Silva

Oi moço, deixa eu falar pro senhor, eu comprei na loja do senhor uma camisa Manto da Massa Falida do Alt Mineiro e não me entregaram até ontem!

Já foi pago e assim como eu tem mais uns 10 mil que NÃO RECEBERAM desde novembro do ano passado.

Eu vou procurar meus direito, vou na polícia, vou no Procon, sou assalariado e meu dinheiro não é capim para eu tomar prejuízo!

Se não me derem resposta hoje, vou também no Programa do Maracanã e vou botar pra quebrar!

Seus caloteiros!

Augusto

Duduzinho, sabe qual é minha maior satisfação na vida : ver você espumando de ódio do Galo. Faz o seis com os dedinhos e lembra do 6 a 1, que a raivinha passa.
E se continuar levadinho assim, vamos bater com a varinha no seu bumbum.

Eduardo Silva

Ódio nada, seu boboca! Vcs me fazem rir o dia inteiro!

São galinhas carentes que ficam aqui cacarejando em blog do Cruzeiro!

Não tem homem aí na sua cidade pra te dar atenção?

Galinha tola!

Augusto

Lembre-se sempre disso :
Das coisas MENOS importantes da vida, o futebol é o mais importante.
Portanto, nada de raivinha, porque o CSA não vai pagar suas contas.

Eduardo Silva

E ficar em blog de CRUZEIRENSE vai pagar as suas contas?

Vc fica com o toba coçando para chamar atenção de homem em rede social?

Paulin Bolha

O Maria só fala em dar o toba, caçar homem, sei não, mas essa Maria é Biba com certeza.

Eduardo Silva

Frangas fakes como vc só ficam aqui enchendo o saco, não falam nada de futebol, então só pode estar carente de atenção de homem!

Isso é fato!