UFA! - Quintal do Dalai

UFA!

  • por em 2 de maio de 2022

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Até que enfim, um TIME vestindo a camisa mais bonita do Brasil! O raro alinhamento de Vênus, Marte, Júpiter e Saturno na manhã de sábado prenunciava surpresas!

Demorou dois anos e meio pra vermos em campo um candidato a herdeiro legítimo de uma saga!  No jogo, até chegarmos ao resultado, gastamos ainda um tempo inteiro e 36 minutos do segundo com tentativas válidas, bem orquestradas, mas que, por detalhes, não foram gols. 

Geovane, que entrou aos 31 minutos, demorou seis pra fazer o primeiro gol e mais sete pra executar um “cruzamento-passe” nos pés de Edu que, de primeira, fez 2 x 0. 

Na coluna anterior, reclamamos de Pezzolano sobre os irritantes cruzamentos, mais que infantis, nas mãos do goleiro.  Lembramos que nos contra-ataques, a defesa atravessava correndo pra chegar na área adversária, e voltava frustrada, 3, 4, 5 vezes seguidas, até desanimar…

No fim, pedíamos a Pezzolano duas coisas: 1. Que passasse por três vezes o vídeo do jogo contra o Londrina, ensinando “como não cruzar”; 2.  E, contra a Chape, nos surpreendesse com jogadas proativas, positivas, treinadas à exaustão…

E advertimos: 

“Não podemos brincar de jogar, como fizemos no primeiro tempo contra o Londrina, quando o primeiro chute a gol surgiu após os 35 minutos, apesar de inúteis 70% de posse de bola. Rodolfo esmerou-se em desperdiçar todas as bolas que recebia…”

Esta e outras broncas, valeram a pena, como foi mostrado sábado. Um time diferente, que “amassou” o adversário. De modo especial me agradou o meio de campo, com as retomadas de bola e a reconstrução imediata de ataques, substituindo a enfadonha troca de passes em nossa intermediária até culminar com o recuo para o goleiro e o chutão pra fora das linhas. Isto, quando o adversário não retomava a bola, quase marcava e quase nos matava de susto…

O jogo de sábado reacendeu milhões de velas de esperança. Ainda há mais de 30 finais nos aguardando. Temos de provar que não foi casual consequência do alinhamento planetário e, sim, comprometimento que veio para ficar.

Domingo, Dia das Mães, será o Grêmio, às 16h, possivelmente no Independência, porque o Mineirão está reservado para show da banda Metallica, dia 12. Uma nova” final”, contra outro concorrente direto. 

Que temos bala na agulha, ficou comprovado. Agora é manter a máquina lubrificada e não perder o foco.

    BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Bruno Araújo de Carvalho, sorrateiramente, fez curso com Mãe Dinah e, na sexta feira, postou este comentário profético:

“Apesar da vitória magra, é sempre bom fazer o dever de casa. Situação que passou distante para os lados da Toca nas 2 campanhas pífias. Tomara que Pezzolano e sua equipe técnica tenham a “visão” de que algumas peças vem pedindo passagem no time titular, Bidu e Daniel Jr. foram destaques na última partida e merecem ter mais chances. Por outro lado, outros já merecem sentar no banco, assim como o lateral Rômulo, que não vinha rendendo já a alguns jogos e erros, cruzamentos rifados do lateral Rafael Santos…”

Bruno, certamente Pezzolano leu seu comentário. Veja se consegue um doutorado com Mãe Dinah e mande novas dicas pra mim, mas no privado!

2. Atleticano, outro que sabe das coisas, repercutiu também na sexta-feira, o comentário do Bruno:

“Já reparou que em time ruim os bons são sempre os que não estou jogando? No próximo jogo, os melhores são os que estavam no banco, e assim segue o ciclo…”

Atleticano, “Os melhores são os que estavam no banco…” Giovane, que decidiu o jogo, entrou aos 31′ do segundo tempo!

Mãe Dinah quer seu telefone, urgente.

3. Marco Aurélio, comentando na quinta-feira, dois dias antes do jogo contra a Chape:

“4 pontos em 9 disputados, contra Tombense, Remo e Londrina. 44%, está mais pra menos que pra mais. Bisonho. Um início de campeonato contra adversários péssimos, engana muita coisa. Veremos contra Chapecoense, Remo e Grêmio. ”

Marco, você errou a hora de ir ao mandiocal!

4. Atleticano/2, um dos líderes mais respeitáveis da barraca alvinegra retorna ao QUINTAL sem perceber que era hora da troca de anjos da guarda. Ficou desprotegido e escorregou feio na maionese:

“Dalai, como sempre, repercutindo/divulgando notícias do time que não é seu, que nem mesmo disputa a mesma divisão que a sua. Um conselho que lhe dou: esqueça do Atlético, o seu time tem muitos problemas para você, como conselheiro e blogueiro, ter tempo e disposição para se preocupar com os outros…”

Atleticano, até que esquecer a gente consegue. Mas como deixar de ler notícias sobre fatos sintomáticos acontecendo? Há alguns anos, uma emissora de rádio tinha programa policial com este slogan: “Se não quer aparecer, não deixe o fato acontecer! ”

5. Jamicel, retorna em grande estilo e, com o fim das restrições sanitárias, informa que voltou a comparecer aos estádios, em companhia de seu genitor.  Só pra Muriaé, foram 700 quilômetros, ida e volta. E pergunta:

“O que explica essa experiência metafísica de gostar tanto de um clube de futebol?

Jamicel, seja bem-vindo e parabéns ao genitor. Se encontrar resposta pra sua pergunta, nos conte rápido! 

6. João de Deus Filho, despistando sobre o já famoso “jeitinho Hulk de produzir pênaltis”:

“Quer dizer que agora, quando o time for beneficiado será o VAR-DO-BEM”?

Meu caro João de Deus, não queime seu filme com causa perdida. O esquema Hulk está desmoralizado. Ele até parou de cochichar na orelha do juiz a todo momento porque a arbitragem brasileira está prevenida. Será por isso que houve aquela confusão toda na sala dos árbitros, em Goiás?

7. Sassá, comentando na quinta-feira, sem mais nem menos, decide atropelar ciclista na ciclovia:

“Você (eu) deveria se inspirar nos seus melhores momentos de humor pastelão… me lembro de uma ótima declaração sua: “Pra quem não tinha herói pra chamar de seu, agora temos dois… Edu e Matheus Bidu!!!” Inesquecível. Fica a dica para este fim de semana, você repensar suas estratégias!

Meu caro Sassá, hoje, segunda-feira, passado o fim de semana, você acha mesmo que preciso repensar minhas estratégias? 

8. Sem Paciência – cobra do blogueiro uma fiscalização que era impossível no sistema ultra-presidencialista do Cruzeiro, pede a divulgação do contrato da SAF, até agora preservado, e, por fim, abre de novo as portas do País das Maravilhas, que é o Atlético. Além da proprietária Alice, Sem Paciência é um dos sete felizes possuidores das chaves do Paraíso. Outras seis cópias exclusivas, personalizadas, foram distribuídas a João de Deus, Jorge, Teobaldo, José Antônio, Galo Doido e Marcilio. 

Sem querer colocar água no chope desses amigos sonhadores, vou transcrever o que disse Fael Lima, representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, quarta-feira (27): 

“O valor cobrado pelo River Plate, relativo à compra do passe de Nacho Fernandez será pago.  Mas a situação financeira do Clube não é tão boa quanto a torcida imagina”.

Em seguida, na mesma linha, veja-se o que informa Roberto Abras, repórter da Radio Super, ex setorista da Itatiaia:

 “A situação não é tão boa quanto pintam aí não. Rodrigo Caetano só da entrevista exclusiva. O dono da Rádio é o dono da MRV. Eles passam o que interessa. ”

Após o empate com o Goiás, surgiram acusações contra Hulk e/ou diretores do Atlético de terem quebrado a porta do vestiário dos árbitros, enquanto grupos sociais passaram a pedir a demissão do técnico…

Mas, quando a gente fala em sinais de fumaça, a barraca atleticana finge que faz palavras cruzadas… 

9. José Antônio, ante os 14 mil pagantes do jogo contra o Londrina, pergunta:

“Esse é o “explosivo abraço de apoio? ” Onde estão os milhões e milhões? E o sócio torcedor? Hoje 47.666! Cadê os 50 mil? ”

Meu caro José Antônio, você assistiu o excelente filme “300”? Uma releitura livre da Batalha de Termópilas, onde 300 espartanos enfrentaram 30 mil soldados persas. Alí se enaltece o valor da coragem, da entrega, da vontade. Guardadas as proporções, é o que faz a nossa torcida.  14 mil nas arquibancadas representam milhões de cruzeirenses empurrando o time pra frente, num difícil momento de reconstrução pós tsunami. Tudo contra nós. A favor, só a vontade de manter acesa a chama do renascer.

Quanto ao sócio torcedor, que coragem sua, perguntar sobre os 50 mil, reconhecendo porém que estávamos em 47.666!

Pela “margem de erro”, alcançamos a meta! Quem sabe, neste momento em que talvez você esteja imaginando a batalha épica do Desfiladeiro de Termópilas, os restantes 2.334 já chegaram? 

10. Jorge, em dia de Troféu Telê Santana, onde seu time ganhou tudo; lançamento do livro de Hulk; venda de Savarino para os Estados Unidos; janela de transferência se fechando; dívida recorde do Atlético voltando às manchetes; entrevista realista e preocupante de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, com tudo isto pairando no ar, Jorge expõe sua preocupação:

“Cruzeiro está no quinto lugar, podendo cair para o sexto, dependendo dos jogos atrasados…”

Meu caro Jorge, a gente fazia a mesma coisa naquele longo protagonismo do Cruzeiro.  Colecionando títulos, escrevendo novas páginas “heroicas, imortais”, a atenção se dividia pra acompanhar a via crucis atleticana. Pancada após pancada. Choro livre e solto…Prazeres em sentido contrário, mas iguais…

Mas, agora, cuidado, a roda está girando…

GARIMPO

“Nunca conheci um pessimista bem-sucedido”.

(Jorge Paulo Lemannn, sócio do 3G, fundo controlador de empresas como AB InBev, Kraft Heinz e Burger King).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
106 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peppeu

Boa e eterna segunda.
Sem querer parecer profeta do apocalipse, relembro que todo começo de temporada o BBBruzeiro começava assim e depois voltava ao seu normal .

Pepe Legal

Cuidado com o que você deseja… porquê pode se tornar uma realidade para o SEU time!

Marcelo

Pepa profeta? Jkkkkkk

ivan junior

Profeta e bicha. Essa Pepa acefala é o proprio Cara de Bunda que usa um pseudonimo para comentar em seus proprios posts de merda que ele escreve com a bunda.

Pepe Legal

Investigações se aprofundando mundo afora…

https://www.legalsportsreport.com/66188/analysis-new-sportradar-report-match-fixing-2021/

E o América está de OLHOS ABERTOS para acontecimentos “ATÍPICOS” nos dois clássicos dessa semana!

Pepe Legal

Prezado Ivan, não sou o Dr. Dalai.
Uma pérola para iluminar o seu dia:
“O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração.” LUCAS 6, 45

Sem Paciência

Vc, que só vê tramóias, fraudes e embustes no sucesso atual do Galão Querido, apesar da divulgação do trabalho e explicitação da estratégia adotada, inclusive referendada por algumas das maiores empresas mundiais de auditoria e planejamento financeiro, tem o quê em seu coração???

Pepe Legal

Olhando as manchetes de domingo pra trás, nas editorias de GE e Superesportes, parece que o Galão da Massa está enfrentando um complexo de vilão, devido aos últimos acontecimentos e à imagem que os torcedores Brasil afora estão tendo da nobre Ave… Pelas manchetes de ontem e hoje, parece que as redações emplumadas estão tentando descolar essa imagem do CAM e colar no Cruzeiro… com pouco sucesso… mesmo com o patrocínio master da MRV no GE nacional!…

Sem Paciência

Por quê será que se encagaça e não responde às perguntas feitas DIRETAMENTE??? Porque não tem o quê responder? Porque é muito bom em apontar o dedo PARA OS OUTROS? E quando aponta para si mesmo vê a decepção que realmente é???

Pepe Legal

EXTRA! EXTRA!
Sócio torcedor do Cruzeiro dispara no crescimento e Globo Minas pira na batatinha (ou no milho?) e dispara a fazer reportagens do passado, mas Torcida Azul não perdoa e mostra no Twitter que não cai mias na onda da Deprê fabricada!
Destaque para o post de Fernando Rocha!
https://twitter.com/fernandoroch/status/1521490409289048065?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Janete de Azevedo

NO MUNDO DO FUTEBOL

E nos outros mundos, tem uma boa dosagem de sonhos e fantasias… Faz parte do passo e descompasso do “tempo”, jogador implacável na arte de fazer e perder gols! Portanto, sempre é de bom tamanho que a paixão nos direcione às melhores “trilhas e conquistas”!!
Sobre o jogo contra a Chape, já fiz o meu comentário na edição anterior do Blog e não vou repeti-lo!!
Bom dia!

Jorge

Bom dia a todos!

E uma boa SEGUNDA para quem anda exultante na… SEGUNDA!

Caramba! Hoje depois de ler a coluna do Galai, passo a acreditar no BBBruzeiro. Afinal, num jogo heroico e imortal contra o Real Madrid, o time ‘amassou’ o adversário. Aquele povo da estatística engraçada sobre futebol que o Galai gostava de citar, se não me engano, da Holanda, depois de profundos estudos e modelos estatísticos irá declarar essa partida como o “Jogo do Século”. E atenção bbbruzeirenses! Irão dizer que não era o Real Madrid, mas a Chapecoense. Não acreditem! Podem ter certeza de que isso é coisa de gente despeitada com esse sucesso estrondoso do BBBruzeiro. E tudo graças ao tal ‘abraço explosivo’ da torcida. Terrível, terrível, terrível.

E o Rômulo em entrevista, chorando: “foi só eu sair do time que ele começa ganhar que nem água”. Mas cuidado, bbbruzeirenses porque o Mitonaldo já mandou cortar a água do BBBlube. Portanto, as vitórias também estarão racionadas. Mas, apesar de tudo, os bbbruzeirenses estão confiantes nos próximos jogos contra o Liverpool, o Bayern, o Barcelona e o PSG. Esse último, fichinha. Já estou até vendo a torcida, cheia de vaidade, homenageando o craque do campeonato mineiro: “Alô Neymar, vai se fud.., quem tem Edu não precisa de você”. Terrível, terrível, terrível!!!!!!

E eu fico daqui tentando interpretar os fatos. E a pergunta que não sai da cabeça: depois de dois anos de sucesso absoluto, o que o roteirista dessa série fantástica estará aprontando para esse ano? Um quinto lugar, conquistado na última rodada, estando na penúltima em terceiro? Sei não, viu. Acho que teremos emoção até o fim. E gargalhadas também, no fim. Terrível, terrível, terrível.

Mas hoje é dia dos bbbruzeirenses comemorarem o títul… ops, a vitória sobre o Real Madrid de Santa Catarina. Não vou ficar bulinando os bbbruzeirenses aqui, não. A gente se vê por aí. Preferencialmente, na SEGUNDA. Endereço fixo de bbbruzeirense!!! Terrível, terrível, terrível!!!!

José Antonio

Essa gente se contenta com mito pouco!!!!! “Habemus time”…….. pra disputar a SEGUNDONA!!!!

ivan junior

Disputar a segundona ou a terceirona!!! Nos dois ultimos “anus” o CSA namorou a terceirona até o final do campeonato. Quem sabe esta ano não dá casamento??

Pepe Legal

GE sobre a nova LIGA dos clubes do Brasil:

Posição do Cruzeiro:
” O Cruzeiro acredita que a profissionalização do Futebol brasileiro passa pela capacidade dos clubes gerirem em conjunto uma Liga, como já acontece mundo afora. Por isso, assinou o documento e fará o melhor possível para que este objetivo seja alcançado. Na nossa visão não existem grupos distintos e sim 40 clubes que querem a criação da Liga. O passo tem que ser dado e entendemos que esse é o momento – disse o clube em posicionamento enviado à reportagem.”
https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/05/03/otimista-ou-pessimista-veja-como-pensa-cada-clube-sobre-a-formacao-da-liga.ghtml

Senhores, bem vindos ao novo futebol Brasileiro!

José Antonio

Bom Sr. Dalai,
parece que o desespero em apontar um “apoio” que não existe chegou ao limite!!!!! 300 de Esparta?? Desculpe mas tenho que rir, ahahhahahahahhahahahhahahhahahahahah… E na mesma linha do “apoio” 47.666 está na “margem de erro” de 5o mil?? Então quer dizer que a meta estabelecida para antes do início do mineiro já foi alcançada??? Essa gente vive disso, falácias….
Mas e sobre a reunião do tal conselho na sexta??? Os “59 de Esparta” presentes?? Nem uma palavra??? O Sr. foi??? Aprovou as mutretas do SSR???? E os tais documentos que não foram entregues?? Existe alguma coisa nesse time que não seja mentira, falcatrua, trambique, tramoia, “por debaixo dos panos”, ilegal????

GARIMPO:
“Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro.”
(Buda)

Teobaldo

E aquela estória (com “e” no início, para não ofendermos a História) de que qualquer alteração no patrimônio só seria aprovada com a aprovação de 95% dos Conselheiros com direito à voto também parece que ficou no limbo do esquecimento…

José Antonio

Respeitar estatuto??? Esquece!!!!!!!

ivan junior

“Mas o senhor nao viu nada?? Não ouviu nada?? Não desconfiou de nada e de ninguem??”
Promotor de Justiça enfiando a VARA no Cara de Bunda no interrogatório nº 98798798456454

“NUM SEI…..NUM SEI….”
Cara de Bunda imitando o véio bêbado que bateu o carro e era entrevistado na Band em resposta ao promotor de justiça

“Minha boca é um túmulo!!”
Cara de Bunda roubando o bordão famoso da humorista Maria Tereza em conversa intima com a Famiglia União

“Nos vemos nas barras dos tribunais!!”
Maria Tereza acionando o Cara de Bunda por ter roubado o seu bordão

Janete de Azevedo

PARA DESESPERO DOS SEPARATISTAS DA CATALUNHA

O REAL MADRID É O REI DA ESPANHA E DA EUROPA!!
Belíssima festa “azul e branco”, no Santiago Bernabeu, em reforma.
Benzema, o magnífico, aos 34 anos, em 42 jogos, marcou 42 gols!!! Fantástico! !!
REAL MADRID, SHOW DE GESTÃO, SHOW DE BOLA!!!

Jamicel

Bom dia, Dalai!

Creio que a minha pergunta seja a famosa pergunta de 1 milhão de reais!

O amor por um clube de futebol transcende a lógica e graças a DEUS por isto, pois, na vida, nem tudo é razão!

Estamos, mais que nunca, com o nosso Cruzeiro!

Que jogo feliz, no último sábado, no qual ganhamos jogando bem! Apesar de, na Série B, ser necessário apenas vencer, relembrar o Cruzeiro com grande atuações é muito bom!

Sempre estive por aqui, no blog, mas, às vezes, é necessário aprender observando!

Grande abraço!

SASSÁ

Quer dizer que a danada tá sempre por aqui no quintal atleticano mas resolveu se manifestar só agora??? Não faça assim meu jovem….desse jeito você vai nos dando mais certeza de como os simpatizantes são…#ficaadica!!
Pessoal, eu conto ou vocês contam, pro nosso simpatizante da hora que o Crüzeiro passou dessa pra melhor e que agora o natimorto atende pelo nome de CSA-MG ??

José Antonio

Vamos deixar a modinha continuar iludida!!!! Na primeira derrota ela volta pro anonimato!!!!

ivan junior

“Noorrrrrrrrmmmmaaaaalllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!”
Oswaldo Paschoal e seu famoso bordão sobre a simpatizante azul que apareceu do nada para falar merda e que logo desaparecerá para sempre igual ao timeco de merda dela

Marcelo

Coisinha mais linda! Bilubilubilu

Sem Paciência

Fala, Dalai!
Bom dia, Cara!

Sejam todos muito bem-vindos ao maravilhoso Mundo do Dalai.

Muito trabalho, hoje, portanto vou ser econômico nas palavras:

1. O Conselho Deliberativo do CSA-MG é o equivalente ao Poder Legislativo no BBBLUBE e cabia a ele FISCALIZAR! O Dalai era o presidente do conselho, tinha a OBRIGAÇÃO de promover a fiscalização.

2. As contas do Galo não estão resolvidas, estão sendo equacionadas, inicialmente com a diminuição das dívidas de curto prazo.

3. Roberto Abras tornou um pé na bunda na Itatiaia. CUIDADO com notícias de EX: ex-mulher, ex-marido, ex-empregado etc.

4. O próprio arbítrio da partida, na súmula, isentou o Hulk da acusação de quebrar a porta do vestiário deles. Chega de FAKE NEWS! ! !

Marcos Mineiro

Mas, praticamente só tem moradores do poleiro de Vespasiano frequentando o seu Quintal! Bastou o Cruzeiro chegar só G4, da série B, e já está batendo desespero na turma da grande BH: quebrando portas, diretores invadindo vestiário de árbitros, reclamação de expulsão por falta exatamente igual àquela do rulque. Além de silêncio total sobre a falta de dinheiro para quitar os salários do mês de abril e a cobrança da FIFA! Agora, falando sobre coisa séria: quando vencermos o Grêmio, no domingo, vamos engrenar a subida, com moral elevada e alegria. No sul, a chuva ajudou a lavar nossa alma. UFA!

Jorge

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse povo vive mesmo cheio de vaidade e presunção!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“quebrando portas, diretores invadindo vestiário de árbitros, reclamação de expulsão por falta exatamente igual àquela do rulque” [quem??????]

E tudo isso por quê? Porque o BBBruzeiro foi passear no G4…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria trágico se não fosse tão cômico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois reclamam quando a gente vem aqui para rir. Se essa piada acabar, nós vamos rir de quem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

José Antonio

Essa gente já perdeu o senso de ridículo há muito tempo, ahahahahhahahahahahhahahahahahahaha Só não perdem a vaidade, a arrogância e a soberba… Tá no hino: “Eu vivo cheia de vaidade….”

ivan junior

Existe um caloteiro na cidade
Que mora na 2ª divisão
Eu vivo cheio de vergonha
Pois na realidade ele não paga ninguem
Nos cartorios de MG temos dividas enormes e imortais
Falido, fedido e fudido
Nunca combatido e já vendido

Hino do CSA muito cantado pelos seus infinitos credores nas varas de justiça e cartorios de protetos em todo o Brasil

José Antonio

Caloteira (Galopeira) Hino alternativo do CSA:

Tem um time em BH
que é chegado num calote
quando vê um cobrador
sai correndo no pinoooooooote
Está sempre se esquivando
se escondendo e dando o cano
caloteira, caloteira
eu também vou lhe cobrar

Caloteeeeeeeeeeira
eu também lhe cobrarei
Caloteeeeeeeeeeira
Pra minha infelicidade
eu também cai no golpe
e não receberei
mas eu não desistirei
e pra cobrar eu voltareeeeeeeeei

ivan junior

kkkkkkkkkkkkkkkk………..perfeito. Esse CSA só nos da alegria!!!!!

Marcinha Guedes

Kkkkkkkkkkkkk… Existe uma grande merda na cidade, assim falou Mestre Riascos…

ivan junior

Existe uma grande merda na cidade
Que mora dentro de um grande esgoto
Eu vivo cheio de enjoo
Pois na realidade esta merda fede mesmo
Nos esgotos de Minas Gerais
Esta merda é a que sempre fede mais
Bosteiro, Bosteiro fedido
Nunca comBatido
Sempre fudido

kkkkkkkkkkk………essas ronaldetes só nos dão alegria. Rumo ao Tetra-rebaixamento.

Marcos Mineiro

Embora seja difícil, nós temos como parâmetro a verdade. Nunca fugimos dela e enfrentamos com consciência e coragem. Não estamos aqui para rir de ninguém. Nunca nos escondemos atrás de ninguém. Quando assumimos nossas dificuldades, temos o hábito de enfrenta-las. Não há nenhuma presunção em reconhecer o momento difícil e alegrar-se com o pouco que é concedido. É importante pensar que, sempre, há um morro atrás de outro. Principalmente aqui, nas Alterosas.

SASSÁ

Tive que enxugar as lágrimas de tanta emoção depois dessa!!!

Verdade, consciencia e coragem não cabem na mesma frase das vaidosas….vide a turma que vos representa….SSR, Galai, Gornaldo, Wagnão da Massa, Mitair, Batoré e segue a lista….

Marquinha, você até parece ser uma boa menina….faz o seguinte….cancela a portabilidade automática do Ex-Cr6uzeiro para o CSA-MG e vá ser feliz em outro lugar….#ficaadica

Atleticano

Parece que seu conceito de verdade é bem subjetivo, só atende a seus próprios interesses. Antes de divulgar notícias infundadas, pesquise, se realmente quer ter como parâmetro a verdade. No mais, o texto ficou até bonitinho, se encaixaria perfeitamente em um conto de fadas.

José Antonio

Mariquinha, (Pepe Champs) já que vocês tem como “parâmetro a verdade” explica ai porque não divulgam o contrato assinado com o Ronalveco e porque tudo nesse time é feito por “debaixo dos panos”!!!! “Quando assumimos nossas dificuldades, temos o hábito de enfrenta-las.” então fala quanto e como vão pagar as dívidas, principalmente as trabalhistas!!!!!

Janete de Azevedo

O “pouco que é concedido”, é oferecido como “esmola das tramóias” empreendidas, entre tantas, sem direito à difusão do Contrato, e com a contratação de “jogadores descartes”!! A maioria apoia!!!

ivan junior

“Não ficaram nem 10 horas no G4”
PVC mostrando com numeros a mediocridade do CSA na serie B desde 2020

“Que merda, hein!!”
Marinho, filosofando

“Que merda, hein! Todo dia é uma merda….”
Alborghetti ao saber que o CSA nem esquentou a bunda no G4

“Flanelinha”
Apelido do CSA dentro do G4

“Não demora muito e este jabuti cai da arvore”
Conversa entre os times grandes da serie B sobre o timeco de merda do CSA

SASSÁ

Mais um ilustre simpatizante que saiu da surdina depois de 80 (sim, você leu direito) RODADAS!!!!

Quer dizer que nossas reclamações tem a ver com a visita do CSA-MG ao G4 da SEGUNDONA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..tá vendo como nos faz bem visitar este espaço ??? Humor e risadas garantidas!!!

Tem que manter isso aí viu??

Marcilio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coitada da Maria! Perde tudo menos a vaidade, essa vaidade…..

Augusto

Você é muito melhor que o Chico Anísio!
Parabéns!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(tomando fôlego)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcinha Guedes

Kkkkkkkkkkk

Bruno

Esta Maria alem de vaidosa tá cheio de chule na cabeça kkkkk Como fala merda kkkkk

Marcelo

Até porque na toca não tem água! A Copasa cortou…..

ivan junior

Na fossa dos viadinhos todos são seguidores de Ghandi. Bebem o proprio mijo.

Atleticano

kkkkkkkkkkk
Isso aqui também faz parte do bloco humorístico do blog?
Imagina se tivesse ganhado de um time de séria A? Não aguentaríamos de tanto rir.

SASSÁ

Fala Galai, bom dia cara!

Sejam todos bem vindos ao dia mais legal da semana…SEGUNDA para todos! E ao dia mais doido do ano…DOI DE MAI !!!
Após o alinhamento dos astros e esta enorme coincidência, coisas estranhas andam acontecendo no universo futebolístico!

Quer dizer que o terceiro colocado da SEGUNDONA quer tirar onda com o terceiro colocado (e atual campeão) da PRIMEIRA???

Como é bom ver a alegria dos nossos colegas simpatizantes do CSA-MG após a contundente vitória sobre o Liverpooense-SC….essa sim uma digna página “heróica e imortal” de fazer inveja ao falecido Crüzeiro!!! Como diria Milton Leite….QUE FASE!!!

De acordo com o estatuto da Liga da Justiça Galaiana, qualquer meia boca do CSA-MG que fizer um joguinho mais ou menos contra um adversário mequetrefe é alçado à condição de super heroi !!!

Galai, sugiro não alardear muito a nomeação do Mateus Bidu em super heroi….vai que o Mauricio de Souza resolve te processar por direitos autorais!!!

Quanto ao EDU, esse sim!!! Agora o hexa vem!!! Era a peça que faltava ao esquadrão Titiano!
Fiquei sabendo que no grupo de WhatsApp dos melhores goleiros do mundo, o Courtois, o Lloris e o De Gea não falam de outra coisa!!! QUE FASE!!!

Já estou vendo a cena do nosso heroi sentado ao lado do Benzema e do Salah no teatro da Fifa aguardando a revelação de melhor do ano 2022!

Galai, vou falar bem baixinho pra ninguém da Fifa ouvir……o EDU tem quase 30 anos e NUNCA (SIM, VOCÊ OUVIU DIREITO) disputou um jogo de primeira divisão!!!!

GARIMPO: (dedicado ao querido Galai):

“Nenhum homem tem a memória tão boa para se tornar um mentiroso bem sucedido”
(Abraham Lincoln)

Bruno Araújo de Carvalho

Bom dia Dr. Dalai ! Temos um grande teste no sábado, sendo que a manutenção do time se faz necessária por parte do Prof. Pezolano já que fizemos pra mim a melhor partida na Série B atual. Como é bom figurar no grupo G4 da competição, o gigante CEC tem um caminho árduo, mas com apoio da nação e sabedoria de quem comanda fora do campo, estaremos nesta briga até o final. Que a maldição das contusões e “imprevistos de última hora” frequentes em nosso clube, passem bem longe de Pezolano e sua equipe, e que as jóias da Base sejam cada vez mais utilizadas já que foram importantissima para a definição do último jogo. A propósito, Ronaldo e sua equipe tem de ficar de olhos bem abertos para os contratos dos jovens atuais do elenco … não podemos perder mais jóias como perdemos “de graça” Vitor Roque. Avante Cruzeiro !

José Antonio

“Prof. Pezolano”??????? ahahahhahahahahahhahahahah como estão carentes as modinhas!!!! E alguém avisa pra essa desavisada que CEC agora é time de bocha, truco, buraco e “purrinha” o time de futebol é CSA….

ivan junior

Tem de avisar também que o VERDADEIRO CSA já entrou com processo na justiça para que o Falido EC não use a gloriosa sigla do time alagoano. O valor da causa é de R$ 500 milhoes.

Augusto

blablablablablabla, mas a pergunta que não quer calar :
Quando é que o CSA-MG vai voltar pra elite ?

ivan junior

NUNCA.

Bruno

anota ai….. Até a 10 rodada o Falidão das Falcatruas vai voltar a figurar na briga para não cair. Vai figurar na 2º pagina, de onde nunca deveria ter saido kkkkk

giovani jose maciel rocha

Se voltar ao normal da ótimo, pois nosso normal é vencedor! Já as frangas se voltarem ao normal…

SASSÁ

Olha Galai….mais um novato na área!!! É seu parente???
Impressionante como bastou uma visita ao G4 da SEGUNDONA para brotarem simpatizantes….
Não ficarei surpreso se for atingida a impressionte (ops) marca de 50 mil sócios reconsTROUXÃO esta semana…..uai, mas num era antes do campeonato mineiro começar???

ivan junior

Todas essas novatas é o proprio Cara de Bunda criando falsos usuarios para dizer que tem ronaldete aqui.

“Que velho filho de uma puta!!”
Qualquer um xingando o Cara de Bunda

“Eu vou comer esta velho…..eu vou comer esta velho….”
Costinha, doido para fuder o cu rançoso do Cara de Bunda

SASSÁ

Normal vencedor!!! Como assim cara pálida?

O CSA-MG nasceu este ano….disputou apenas o campeonato regional e devido ao pífio desempenho do Melequinha conseguiu chegar à final……o que já é um avanço em relação ao defunto Crüzeiro…..que não passava nem perto disso nos seus últimos anos de vida.

Em relação aos times de divisões superiores, o poderoso CSA-MG tomou três pancadas (Galo 2x e melequinha 1x)

Na Copa do Brasil eliminou o poderoso TumTum…e agora vai ter que capinar sentado pra eliminar o Remo (que joga a TERCEIRONA).

Então Gio (nome de guerra), antes de confirmar sua portabilidade do ex-Crüzeiro para o CSA-MG pense melhor…..e para vir escrever aqui no latifúndio atleticano, pense mil vezes antes, pois senão pode ficar traumatizada!!!

Janete de Azevedo

MENIM QUE É UM GAROTO PRA LÁ DE ESPERTO

Já percebeu que o Vôlei é um filão, o segundo esporte na preferência nacional, e já entrou no marketing das competições , que tem no SADA CRUZEIRO, o maior vencedor de títulos, em escala mundial, no somatório das disputas em que participou.
A Itatiaia transmitiu a partida do jogo Minas x Cruzeiro, em Uberlandia, e a MRV transportou àquela cidade os “apaixonados azuis”!!! Excelente marketing para as suas empresas! A partida foi de tirar o fôlego e de quase parar a respiração…. Perdemos, mas ainda falta a terceira e definitiva partida. Uuiii! Ainda não estou preparada para o que vem por aí. ..

José Antonio

É bom lembrar que esse time não tem um centavo do time de segunda divisão… O time é bancado integralmente pela SADA que é do Vitório Mediolli que usa o nome do time do qual ele é conselheiro e torcedor….

ivan junior

“VER-GO-NHA!!!”
Manchete do Chapecó Online descascando todo o time e diretoria pela vergonhosa derrota para ninguem no sábado passado

“Uma coisa é perder para um time, mas perder para NINGUEM isso é um desrespeito à nossa história!!”
Rodrigo Goulart, cronista esportivo de Chapecó babando de ódio no microfone da Radio Chapecó FM depois da humilhante derrota de seu time para um amontoado de merda que viajou de BH a Chapecó em um ônibus Marcopolo O368, 1978, vulgo Bunda Preta, sem WC e sem ar condicionado, bebendo agua de torneira nos postos de gasolina e comendo quentinha e biscoito agua e sal e sendo xingado durante todo o percurso por todo e qualquer veículo que cruzava a lata velha que levava o timeco de merda do CSA

“BICHAS!!!! BICHAS!!!”
Xingamentos ouvidos novamente nas estradas entre Chapecó e BH na viagem de volta do CSA

“Pela primeira vez na historia depois de uma derrota não só o tecnico foi demitido, mas todos os jogadores, comissão tecnica e a diretoria executiva do clube”
Manchete do jornal Noticias de Chapecó depois da vergonhosa derrota da Chape contra Ninguem

“Nosso time é o melhor do Brasil. Iremos ganhar tudo este ano!!”
Zé Ruela que trabalha na limpeza da fossa da toca dos viadinhos enquanto limpava a merda do time celeste do gorducho

“Na URSS a serie B enraba o CSA”
Reversal Russa sobre a fudelança da serie B em cima do CSA em 2022 (pelo 3º ano seguido)

“Na Holanda o CSA é enrabado pela serie B”
Reversal Holandesa mostrando o CSA sendo enrabado pela Segundona (de novo)

“Na Finlandia o CSA se enraba sozinho, não precisa da serie B”
Reversal Finlandesa sobre a pederastia das ronaldetes

“Voces vao ver o CSA ano que vem!!!”
Cara de Bunda já cansado de ser zoado roubando o mantra dos pomponetes esverdeados

“VAI TOMAR NO CU!!”
Salum, o rebaixador, imitando o véio desbocado do You Tube ao ver o Cara de Bunda roubando a frase americana

“Venha até nós espirito de porco comprador de juizes!!! Precisamos de seus conselhos!!”
Saco de banha e sua diretoria de merda em uma mesa espirita tentando falar com o falecido filho da puta do Gayneci Queiroz

“Olha….se eu abrir a minha Bunda…..”
Espirito do Gaynecy Queiroz em uma roda espirita fazendo suas ameaças do além vida

“Nem morto este filho da puta para de ameaçar a gente!!!”
Pavao do gel incomodado e cagado de medo com as ameaças do espirito de porco comprador de juizes ladroes

“Se eu sesse presidente do Fudido EC…..”
Cara de Bunda falando asneiras como sempre

“VAI TOMAR NO CU!!”
Véio desbocado do You Tube xingando o Cara de Bunda

“Agora vai!!! Com esse time ninguém mais nos segurará!!! Ganharemos tudo!!!CSAAAAAA!!!!!”
Uma ronaldete acefala qualquer depois de ver seu timeco de merda suar sangue para bater a fraquissima Chape, subindo em uma brita cheio de vaidade e falando pelo cu

Atleticano

E o Dalai inacreditavelmente segue o efeito de manada dos novos tempos, o dos acusadores de internet, todo mundo acusa todo mundo sem ter provas, não cabe defesa, o negócio é acusar desde que essa acusação lhe agrade.
O que realmente surpreende, vindo de um respeitado advogado. Não há mais ética entre essa classe?

Hulk já pediu retratação pública com relação a acusação, nos resta aguardar. Talvez ele tenha mesmo cometido o ato de vandalismo, nesse caso, que seja condenado, não estou aqui pra defender jogador, torço pelo Galo, mas o prudente nessa situação é aguardar as apurações, e não acusar sem provas.

Talvez eu que esteja errado, o negócio hoje é seguir a manada e dar o veredito de trás dos teclados.

Sobre os casos sintomáticos e sinais de fumaça que para o Dalai indicam problemas no lado Atleticano, pra mim parece mais uma torcida ferrenha para que tudo dê errado (será que estou enganado?). Deve está sendo difícil mesmo para os azuis (ou verdes) esses últimos tempos, torcer contra um time que ganhou praticamente tudo no último ano e meio.

Sobre a camisa mais bonita do mundo, parabéns pela homenagem ao Coisa do Quarteto Fantástico, bela jogada de marketing.

José Antonio

Aquela camisa de goleiro laranjada é realmente “uma coisa”……. feia!!!!!

Sem Paciência

GARIMPO ATLETICANO

“Eu sou campeão da série B! Porque time grande, quando cai, volta com o título no ano seguinte.”

Sem Paciência, Atleticano, dono de duas cadeiras cativas na Arena MRV.

Marcos Mineiro

Doutor Dalai, tenho pelo Sr. um profundo respeito e muita admiração. penso que toda a nação cruzeirense lhe deve muito, pela coragem de enfrentar o quase impossível e inviável Cruzeiro dos últimos 3 anos. Todos sabíamos da situação do clube, dos desmandos das diretorias anteriores. Não preciso relembrar nada disso. Estamos todos no mesmo barco, tentando ajudar de alguma forma, como sócio, como simples torcedor ou como apoiador. Para apoia-lo, em meio a súcia que invadiu este espaço, tenho postado algumas poucas conversas. Entretanto, não há mais condições de continuar, enquanto pessoas como o Jorge, Ivan Júnior, continuarem demonstrando todo o seu atleticanismo, ou sua atleticanice, em total desrespeito ao Senhor Dalai, ao Cruzeiro, ao Jornal Estado de Minas e aos leitores. Passei uma vida lutando contra a censura mas, há momentos em que temos que dizer CHEGA! Ninguém merece isso.

Sem Paciência

Sentiu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Antonio

São muito emotivas essas meninas!!!!! Três anos consecutivos na SEGUNDONA faz isso!!!!

José Antonio

Mas é lógico que ela não vai embora, vai é comentar com outro nome, afinal são marias e como o time delas vivem trocando de nome e até de dono!!!!!

José Antonio

“Todos sabíamos da situação do clube, dos desmandos das diretorias anteriores”…. Todos menos o Sr. Dalai e o conselho omisso, incompetente e ausente, esses não sabiam de nada, não viram nada, e nem queriam ver ou saber de nada….

Jorge

Mas, Marcos Mineiro, onde está a falta de respeito na zoação? Ela só era válida quando eram vocês que zoavam? Na época em que ‘time grande não caia’? Na época do ‘desde sei lá quando na primeira divisão’? Agora é a época que time pequeno não sobe. Desde 2019 na SEGUNDA divisão.

Você é daqueles menininhos mimados que colocam a bola debaixo do braço e vai para casa chorando se não te deixam fazer o gol? Aguenta firme aí, o Galai garante que a roda já está girando e pelas minhas contas, faltam só 47,5 anos. Agora, se não sabe brincar, melhor mesmo nem descer para o play. Vá com Deus!

P.S.: mas pode continuar lendo os comentários escondido. E se der muita vontade, não se avexe, não. Pode vir ao Quintal dos Atleticanos quando quiser. Será muito bem vindo. Seus comentários são ótimos e o de hoje cedo foi hilário!!! kkkkkk Tô rindo até agora! kkkkkkkkkkkkkk

Marcos Mineiro

Volto apenas para um esclarecimento. Não sou criança, meus netos também gostam de ler o que eu leio. E não posso aceitar a linguagem que tem sido usada aqui. Brincar, zoar, é uma coisa. Desrespeitar, usando vocabulário chulo é outra. Quando se escreve, não se sabe quem está do outro lado. Nem sempre é bom mostrar o DNA atleticano. Está passando da hora de lembrar a educação, ainda que incipiente, que receberam um dia. Este espaço é para falar de futebol. Agressões são dispensadas. Sejam atleticanos, mas tentem sê-lo com um pouco mais de educação.

Sem Paciência

Fala PRECONCEITUOSA pretendendo definir (como se tivesse competência para tal) o DNA Atleticano e, ao mesmo tempo, querendo dizer que é uma opção ruim! Não é! Ruim é ter DNBBB, que pode ser traduzido como uma sequência REITERADA de atitude desleais e desonestas aplaudidas pelos cúmplices para alcançar títulos e, depois, ter que passar anos nas divisões inferiores do futebol nacional. Repita-se, por ações e omissões dos dirigentes do atual CSA-MG que nunca viram nada ou sabiam de nada! Foi um implosão causada pelo excesso de desonestidades e, agora, punidas justamente pela realidade porque “não tem almoço grátis”, né, Dalai???

José Antonio

Vaza logo maria!!!! E volta com outro nome!!!!

Jorge

Pois então, Marcos Mineiro, mostre onde usei o tal vocabulário chulo e se for verdade, vou me retratar aqui. Do contrário, tenha a hombridade de se retratar você. Estou aguardando.

Jorge

Marcos Mineiro, vou me sentar enquanto aguardo.

Jorge

Bom, Marcos Mineiro, fiquei sentado esperando até agora e você não me respondeu. Acho que vou me deitar. Mas continuo esperando sua resposta. Ah, se você não sabe o que significa ‘hombridade’, procura no dicionário, tá?

José Antonio

“Mas, praticamente só tem moradores do poleiro de Vespasiano frequentando o seu Quintal! ” e agora vem posar de boa menina!!!!!!! Vá te catar maria!!!!

Janete de Azevedo Cruz

Plenamente de acordo!
Os que optam pela baixaria, deveriam praticá-la somente, no aconchego dos seus lares. Entre alhos e bugalhos, a liberdade não pode ser cofundida com a libertinagem de expressão!!!

Janete de Azevedo Cruz

Para que fique bem claro:
Não se faz necessário mencionar nominalmente, os nomes das pessoas que explicitamente, exibem a conduta chula.

Jorge

Deveria, Janete, pois eu fui acusado por ele de usar vocabulário chulo. Pedi que apontasse onde estaria esse vocabulário chulo e estou esperando até agora. E já que você concorda com ele, deveria, no lugar dele, apontar para mim onde estaria o meu vocabulário chulo.

Janete de Azevedo Cruz

PARA QUE POLEMIZAR O QUE ESTÁ TÃO EXPLÍCITO. PERDA DE TEMPO!!! TONTERIAS!!!

Jorge

Se está explícito para você o meu vocabulário chulo, não o está para mim. Por isso peço que aponte para que eu o retifique. Tenho certeza que você sabe diferenciar um ‘vocabulário chulo’ de afirmações contundentes, ainda que simplesmente de zoação. Continuo aguardando.

Observador ingenuo

Ô Jorge………….liga não…….os cães ladram e a caravana passa…..

Jorge

Ligo, não. Só estou aproveitando para testar o caráter das pessoas. Esse é o novo normal do mundo. Veja o caso do Hulk em Goiás. Primeiro, acusam levianamente, e quando são chamados a provar a acusação ou fogem para não ‘polemizar’ ou, fustigados por uma interpelação extrajudicial, fazem uma notinha à imprensa implorando perdão. Francamente eu fico até com pena dessas pessoas.

Janete de Azevedo Cruz

Jorge, escrevi: “para os que optam pela baixaria”, não mencionei ninguém, não faz falta, é fato diário: para bom entendedor, pingo é letra!!
Num país em que a deseducação já é ideologia em todos os níveis sociais, é dever de brasilidade, resgatar a educação !!! A nossa cultura, outrora tão pujante, foi sepultada pelos brasileiros, do “tudo normal” e de outras impiedosas e criminosas ideologias!!!

Marcelo

Cuidado pra não sentar em cima do saco. Frustrada?

Marcílio

Sentiu! Só três anos e já sentiu a Maria vaidosa!

Sem Paciência

E como o Dalai gosta mais de notícias de finanças do Galo que do CSA-MG… rs

Essa é de hoje do GE:

“Ainda no campo das finanças, mas no tema “jurídico”, o Atlético informou aos conselheiros que houve a adoção de um novo parcelamento de dívidas fiscais com o poder público. O Galo deixa de pertencer ao velho Profut. Agora repactuou seus débitos tributários através do PERSE.

É o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, que “possibilita às pessoas jurídicas que exercem atividades econômicas ligadas ao setor de eventos pagar os débitos inscritos em dívida ativa da União com benefícios — como descontos, entrada reduzida e prazos diferenciados —, conforme a sua capacidade de pagamento”.

Há a condição de desconto de até 100% do valor dos juros, das multas e dos encargos-legais. O Galo teve redução de R$ 51 milhões ao ser inscrito no PERSE. Veja o trecho do relatório de gestão:

“Em mais um importante passo na busca pelo saneamento das finanças do Clube, um dos pilares de nossa gestão, obtivemos redução de 51 milhões de reais com a adesão à Transação Tributária do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) e a Desistência do parcelamento PROFUT e da Transação Tributária Excepcional. Os débitos de 166 milhões de reais foram reduzidos para 115 milhões de reais”.

O Atlético terá nova oportunidade de mostrar a realidade financeira e administrativa do clube na quinta-feira, 5 de maio, na sede de Lourdes. Haverá a reunião do Conselho Deliberativo para o exame e apreciação do Balanço Financeiro de 2021.”

ISSO é planejamento financeiro! Economizamos MAIS que um “CSA-MG” com a repactuação das dívidas! KKK

Viu, Dalai??? Tem Conselho Deliberativo que funciona! E presidente de Conselho Deliberativo que é diligente e cioso das obrigações dele! Aí as coisas funcionam bem EM PROL DO CLUBE!

E pra vc se inteirar melhor das FINANÇAS do GALO, Dalai, vá ao Galo Business Day! KKKK

Marcinha Guedes

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notícia espetacular, Caro Sem Paciência… Nos temos gente dentro do Clube trabalhando pelo Clube… Muito bom ter este sentimento de compartilhamento, todos unidos pelo Clube Atlético Mineiro, porque afinal somos todos nós do Clube Atlético Mineiro. Eh, Galo, canta alto pra Massa ouvir! Vai, Galo!!!

Sem Paciência

É exatamente isso! É a definição de TORCIDA!

Giovani Souza

kkkkkkk – UFA – kkkkkkkk

Aparentemente a arrogância deu lugar a humildade… mas já dá para perceber que só foi aparentemente.

Os anos na B são consequência de uma série de fatores, dentre eles, acreditem ou não, está a brutal arrogância por comportarem-se como acima de todos… a realidade é complexa.

Pelo que vi não vai subir de novo — kkkkkk – UFA!

Pepe Legal

EXTRA! EXTRA!
Sócio torcedor do Cruzeiro dispara no crescimento e Globo Minas pira na batatinha (ou no milho?) e dispara a fazer reportagens do passado, mas Torcida Azul não perdoa e mostra no Twitter que não cai mais na onda da Deprê fabricada!
Destaque para o post de Fernando Rocha!
https://twitter.com/fernandoroch/status/1521490409289048065?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

José Antonio

Pepe Champs, a famosa MARY PEPE CHUPETA??????

Bruno

KKKKKKK Este demente ta ruim da cabeça kkkkkk Nem chegou nos 50 mil simpatizantes ainda, como dispara?????? 49 mil socios simpatizantes, mesmo depois do RonaduXo implorar de joelhos, fazer penitencia, pedir pelo amor de Deus kkkkkkk Estas Marias cada dia mais vaidosas kkkk

José Antonio

Essa otária só quer atenção!!!!! Não passa de uma coitada!!!!

Janete de Azevedo Cruz

OS TORCEDORES DE CURRAL DO CRUZEIRO

Também são responsáveis pela situação em que se encontra a minha AMADA RAPOSA: Omissos e cúmplices de todo o esquema de corrupção montado, para em pouco tempo, transformar o CLUBE na maior indústria de tramóias do Planeta!!!!
Conduta similar a têm , os “eleitores de curral” de qualquer tendência ideológica! !

JCSR

Bom dia Dalai! De volta aos comentários após longa data. Animado com o desempenho e resultado do time na última partida. Percebi empenho e determinação na equipe e comprometimento com as determinações do treinador. Gostaria de ressaltar o detalhe do VAR. Não fosse ele teríamos perdido para a Tombense e empatado ou perdido para o Londrina. Seriam 3 ou 4 pontos a menos e uma posição na 2ª parte da tabela de classificação. Cabe ressaltar que as intervenções do VAR foram justas. Nos 2 últimos anos além de um time ruim tínhamos a “incompetência” e uma certa má vontade da arbitragem, sempre em desfavor do Cruzeiro.

Marcílio

Como ficou afastado um longo tento te informo que não é mais cruzeiro agora é CSA-MG.

Marcinha Guedes

Mas ainda continua na série B

Sem Paciência

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Antonio

As modinhas vaidosas são assim… simpatizantes…. Aparecem quando o timinho delas ganha…. quando perde, some todo mundo!!!!!

Sem Paciência

http://www.otempo.com.br
Matéria de “O Tempo” de hoje:

Assessor do Goiás pede desculpas por acusar Hulk de quebrar porta do vestiário

Fernando Martins Y Miguel

Atacante do Atlético ameaçou tomar medidas jurídicas, caso clube não se retratasse sobre episódio da porta do vestiário quebrada, no estádio Hailé Pinheiro

O episódio da porta do vestiário da arbitragem danificada após o empate em 2 a 2 entre Goiás e Atlético, no último final de semana, está perto do fim, após o reconhecimento de falsa acusação do assessor de imprensa do clube esmeraldino, Fernando Lima, de que Hulk seria o autor do fato.

Depois de Hulk ter negado a autoria e ter notificado extra-oficialmente O Goiás para que se retratasse, o assedor de imprensa do clube esmeraldino fez o que o jogador do Atlético esperava.

Em nota enviada à imprensa, Fernando Lima, assessor de imprensa do Goiás, assumiu que tomou uma atitude impensada ao acusar Hulk de ter danificado a porta do vestiário da arbitragem, e sem checar, de fato, quem seria o autor do ato de vandalismo no estádio Hailé Pinheiro.

Em aplicativo de mensagens, o assessor enviou uma foto da porta danificada à imprensa e citou que Hulk havia sido o autor. O Atlético e o próprio jogador, ainda na noite de sábado (30), negaram participação do atleta no ato.

Confira a nota do assessor de imprensa do Goiás, Fernando Lima, envida à imprensa:

Nota de retratação pessoal

“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.

Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”.

Fernando Lima, assessor de imprensa do Goiás.

Essa situação é somente mais um exemplo da IMPRENSA DE MIERDA que temos atualmente em nosso país. Publicando fatos não checados, muitas vezes até inventados, e por isso merecedora da falta de crédito e do desprezo do público em geral.

José Antonio

Vamos ver se essas torcedoras do time do Ronalveco que o acusaram sem provas e apoiadas em falsas denuncias vão ter a hombridade (duvido!!!!) de vir aqui se retratar… Essa gente vive de mentiras……