VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO! - Quintal do Dalai

VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO!

  • por em 3 de janeiro de 2024

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

Sexta-feira os jogadores do Cruzeiro se apresentam na Toca-2, recebidos pelo novo treinador. Começará a curta pré-temporada que antecede o Campeonato Mineiro daqui a 3 semanas. Tempo pequeno, vontade grande de todos, veteranos e novatos.

Na manhã de quarta, no aeroporto de Confins, finalmente chegou Larcarmón chamando a atenção por alguns pontos: juventude, poderia ser confundido com um novo jogador; excesso de malas, mostrando que veio todo; empatia, própria e da família; afirmação de confiança no trabalho, otimismo quanto a resultados e certeza de que conhece a importância de sua missão. É o que a gente precisava e esperava.

Aos que cobram do blogueiro análise dos reforços contratados, observo que espero exatamente serem contratados. Boatos brotam como ervas daninhas, por todos os lados e se tornam mais perigosos à medida que se difunde a IA. Não fosse assim, imaginem o tempo perdido em análise sobre Everton Ribeiro.

Aguardemos, com esperança, como Dirceu Lopes: “Nunca estive tão otimista como agora…”

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Manoel Panhame estreia 2024 com o pé direito ao cumprimentar o Cruzeiro, aniversariante, e ao verberar o BCO que só comparece pra despejar palavrões, ofensas gratuitas. Como redige fácil,  Panhame se empolga, abre a porteira e solta as palavras… 

Mas, como num estouro da boiada, logo elas fogem ao controle do historiador…  Surge a inconsciente ruptura com a verdade dos fatos e ele passa a defender  o indefensável: o “titulo” de campeão brasileiro em 1937. Sucedem-se vários escorregões na maionese, mas dois se destacam: o primeiro é a ênfase  dada ao “amplo” noticiário da imprensa, na época, considerando o Atlético campeão brasileiro… Ora, meu caro Panhame, fosse assim, como justificar que durante quase cem anos ninguém teve coragem de “regularizar” esse título?

O outro feio escorregão foi negar a participação da Marinha no torneio. Em caixa-alta, o historiador afirma e reafirma que foram apenas quatro os participantes: O Atlético, o Rio Branco, campeão do Espirito Santo, o Fluminense, campeão do Rio e a Portuguesa, campeã de São Paulo. E pergunta: “Essa história de Liga da Marinha (campeã de onde?)”.  Diz depois que o Atlético até gostaria de jogar contra ela, mas não jogou.

Tá assentado, meu caro Panhame? Se não estiver, assente-se por favor, tome uns goles d’água, respire fundo, porque vem paulada na moleira:

Sabe o Rio Branco, campeão do Espírito Santo? Pra entrar nesse torneio ele participou de  uma fase inicial que teve, no dia 6 de janeiro de 1937 (depois de amanhã se completarão 87 anos!) o jogo do Aliança 0 x 2 Liga da Marinha;  No dia 11 de janeiro, a então classificada Liga da Marinha  enfrentou o Rio Branco e perdeu por 2 x 0. Saiu do torneio.  Por isso o Atlético jogou contra o Rio Branco e não contra a Marinha.  

Mas pode-se afirmar que ela não participou?

De último, a cereja do bolo: Como argumento final, o historiador lembra que o hino do Clube já proclamava que o Atlético é campeão dos campeões, fazendo remissão ao “titulo” de 37.

Aí danou-se tudo, porque o hino diz também que o  Atlético é o “campeão do gelo”…  Até hoje ninguém sabe onde foi essa disputa, ninguém viu o troféu e nem sabe quem foi o vice campeão…

Mas, calma, nem tudo está perdido: há pouco tempo, Mãe Dinah, que lê o futuro e relê o passado, teria prometido ao seu confidente preferido, Galo Doido New York, que vai esclarecer todo esse mistério tão logo o Sargento Garcia pegue o Zorro.

2. Prudência!  – Se pretender contato imediato com Galo Doido New York, melhor esperar uns dias. Hoje, ele e todos os demais dorenses estão de cabeça inchada: Um naco  do Grande Prêmio da Mega Sena, aquele de mais de meio bilhão de reais, saiu pra apostador da Grande Bom Despacho. Os vizinhos  de cidade estão morrendo de inveja.

3. João de Deus Filho cobra do blogueiro informações sobre o estilo de jogo do novo técnico do Cruzeiro. Sei que é melhor do que o estilo do Zé Ricardo… Isto pode não ser muito, mas já nos faz otimista. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Paulo Pezzolano, que conheceu Larcamón no campeonato mexicano, definiu o estilo do novo técnico cruzeirense como combativo, intenso. A conferir.

4. Gelvane de Melo Cardoso dá parabéns “para esse gigante que mora dentro do nosso coração!”  e escala a sua seleção Geração Azul:

“Paulo Cesar Borges, Balu, Adilson e Celio Lucio; Nonato, Ademir, Douglas, Ricardinho, Alex, Marcelo Ramos e Roberto Gaúcho. Técnico: Ênio Andrade.”

Timaço, sem dúvida. E a gente ainda fica pensando em quantos outros craques poderiam ser escalados.

A propósito, as comemorações de aniversário do Cruzeiro, terça-feira, massagearam o ego de 10 milhões de almas azuis. Em varias emissoras de TV e rádio foram reproduzidas algumas das “paginas heroicas, imortais…” A conexão com a trajetória  da cruzeirense Clara Nunes foi emocionante.

Sedimentou-se, enfim, a convicção de que “existe um grande time na cidade…”

5. Teobaldo descortina outro foco no episódio Ancelotti, contrapondo-se ao blogueiro que só critica o ex-presidente da CBF:

“Parece-me claro que o convite foi feito, afinal nenhuma das partes desmentiu tal fato. Ora, se o treinador fosse tão ético como apregoam, por qual razão o nobre cavalheiro não disse categoricamente que não aceitaria o convite feito pela CBF?”

Impossível negar razão a Teobaldo. Ednaldo foi ingênuo, mas Ancelotti não foi nenhum exemplo de boa conduta.

6. A Melhor do Fim de Ano – Infelizmente foi piada contra nós. Viralizou. Ronaldo, aproveitando as boas relações que mantém na Espanha, teria conseguido que Daniel Alves cumprisse pena em Belo Horizonte, jogando no Cruzeiro. “Prefiro ficar preso”, respondeu ele.

7. Marcos Mineiro distribui votos de feliz ano novo e aproveita para

“… cumprimentar todos os verdadeiros cruzeirenses pelo aniversário do Clube, pedindo a Deus que nos livre sempre das ervas daninhas que infestam nossos quintais.”

8. BCO –  A propósito, já identificado, fichado e desmascarado por vários ocupantes deste minifúndio,  o que ainda está esperando o Bobo da Corte Oficial pra parar com esta bobagem de usar fakes? Daqui a pouco vão divulgar seu grupo sanguíneo, CPF, endereço e foto.

GARIMPO

“Saber suportar um momento de cólera é poupar-se um século de lamentos”.

(Provérbio chinês)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
65 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manuel Panhame

Alguém aí já ouviu uma piada triste que dá vontade de chorar?
Manuel Panhame já. E faz questão de conta-la aqui, de pura maldade… Era uma doação de sangue em grupo, ocasião especial de necessidade enorme. Ao fim da doação, de praxe o doador sendo beneficiado com uma porção gorda de café da manhã reforçado. Um doador, tendo terminado sua refeição compensatória, interpelou a enfermeira: “Ainda estou com fome. Posso doar mais meio litro?”
Tanto prazer assim em ver cruzeirense triste, Panhame?
Não exatamente. Me lembrei dessa tristeza em forma de anedota ao vir pra cá escrever: sentia que ainda estou com raiva. O desabafo do número passado não bastou para desobstruir o peito deste historiador que vos fala detrás de um teclado de computador. Não gosto de passar raiva no Quintal. Aqui a gente sapateia, passa raiva nos cruzeirenses. Protagonistas. Mas não tem sido assim para Manuel Panhame ultimamente, o assunto em pauta sendo a pessoa do genial Atleticano Fred Melo Paiva em acao, seus artigos por último desancando tudo que se encontra ligado ao Clube Atlético Mineiro, e isto para natural deleite do Dalai e da cruzeirada de plantão. . Atacar Fred Melo Paiva hj, Panhame? Ficou doido? Tem a pretensão de gostar do Galo mais que ele? Manuel Panhame não tem a pretensão de amar seu Clube de coração e alma mais que nenhum outro Atleticano. Tem apenas a certeza que ninguém ama este Clube mais que ele, Manuel Panhame. Tem aliás uma certa impressão que os Atleticanos estão todos rigorosamente empatados em primeiro lugar. Apenas uma impressão, forte impressão.

Manuel Panhame

Já perdi muitos textos, desabados sob o severo peso da verborreia interminável. Esta tática de dividir a falação mantém irritados os segundinos e tem se mostrado eficaz na fuga da queda sem recurso…
O senhor Fred Melo Paiva devia, antes desta minha advertência, já ter percebido que está navegando errado: qdo um Atleticano é citado por algum cruzeirudo, ele fornece demonstração segura de estar obrando algum cruzeiro, algo errado, comprometido em sua estrutura. A função primordial de um Atleticano é irritar o cruzeireiro, não ser citado por ele repetidas vezes, em triunfo…
Chamar Filipao de assombração, o homem penta campeão do mundo, vencedor por onde passou e que conseguiu, jogando pra frente e esbagaçando adversários, aquilo que eu nunca tinha visto até a presente data: o Atlético formar a defesa mais intransponível do Brasil… Não faça assim, confrade, que o Dalai não vai se cansar de cita-lo, exaltando…
Vamos por alguns pingos nos ii…
O genial Fred, Atleticano de velha data, ama o Atlético de modo diferente do jeito deste filosofo-historiador-atleta de alcova: eu amo os homens a partir do Atlético, ele, o Paiva, ama o Atlético a partir dos homens…

Manuel Panhame

Um amor incondicional por Alexandre Kalil Manuel Panhame não tem, nunca teve nem nunca terá. Quem é provido de laterais orelhas, duas ao todo, uma em cada lado da cabeça dura, está ouvindo e bem copiando…
Manuel Panhame já engoliu sapos de tamanhos e feiuras assustadores, tudo por amor ao Atlético. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, já estou fazendo o que não aprecio fazer em dose cavalar citando e combatendo um correligionário.
Mas a todos os sapos ofereci convivência enquanto durou a necessária convivência. O Atlético acima de tudo, Melo Paiva. Nunca o Atlético abaixo dos nomes. Tenho a certeza de que estou sendo claro como água de fonte. Estou sendo, fui. Desabafei. Precisava. Vinte e Cruzeiro não podia seguir adiante com Manuel Panhame empanzinado. O ano será o do Penta, Fredao! É nós!!!

Michel Jorge

Manuel, Manuel. Sempre nos brindando com textos lúcidos e brilhantes. Obrigado por enaltecer sempre o “Theo besta” dessas Gerais alvi-negras.

Michel Jorge

The best. Eita corretor. Deve ser azulino…

Manuel Panhame

Tamo junto, Michel. O Maior das Minas Gerais do Clube Atlético Mineiro das Minas Gerais… A verdade é um círculo.

Augusto Andrade

A melhor definição de PATETICANO:
VIDENTE COM HALZIEMER.
Sabe TUDO do futuro do CABULOSO.
ESQUECE tudo do PASSADO do patetiquinho.

Marcelo

BCO, ainda não conseguiu perceber que sua presença é indesejável?
Ninguém curte suas asneiras. Vira homem ou some….

Augusto

Como é facil identificar o Vagabundo BCO.

Dudu Coprofágico

Aprende a escrever vagabundo analfabeto.
“alzheimer”

Observando Franga Burra

As 3 putinhas do Galai: Marcelo, Augusto e Dudu.

Marcelo

O que seria HALZIEMER????

Manuel Panhame

Kkkkkkkkkk
Não disse que é CAMpeao Brasileiro de 36, 36, 36, 36, 36…
É mais, bem mais: é CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!!! … De 36. 36, 36, 36, 36, 36… CAMPEAO DOS CAMPEÕES…
Outra coisa, Anfitrião de Noss’Alma: já disse e vou repetir: não convém bulir muito com o CAMPEÃO DO GELO. Aquilo foi mais que um Mundial. Metafisicamente falando, foi a maior proeza de um Clube no mundo: preceder o próprio país. O Brasil só foi ser conhecido futebolisticamente em 1958… Só pode ouvir quem é apetrechado para tal.

Marcos Mineiro

Campeão do gelo? Tá mais pra campeão do Holliday on Ice!!!! Desculpe-me. Não dá pra perder a piada!

Manuel Panhame

Piada maravilhosa! Eu também não perderia… Kkkkkkkkkkkk
E o senhor não se decidiu contratar minha pessoa para limpar vosso jardim das plantas daninhas? Manuel Panhame, além de atleta de alcova é jardineiro, dos bons e carecido de trabalho. Saudações Atleticanas!

Marcos Mineiro

Eu não contrataria o Sr. para um trabalho desses. Não seria ético. As ervas que brotam por esses quintais são extremamente venenosas. Eu jamais colocaria sua vida em perigo. O veneno é letal. Especialmente para gente séria.

washington

Esse senhora está precisando de um médico vc relamente acredita no que escreve.

washington

desculpe manuel quis dizer senhor adoro brincar respeito cabe em qualquer lugar

Manuel Panhame

Nada a desculpar, Ostinho!
Vc não me ofendeu, amigo. Mesmo porque as mulheres são seres tão especiais que ser chamado de senhora, mesmo por erro do teclado, pode ser considerado um elogio dos maiores.
Saudações Atleticanas!

Marcelo

Vai mesmo Dalai! Só mudou o ano, a merda vai ser a mesma!
Só que com Largamão e Dimennos, kkkkk

Observando Franga Burra

Esse animal não respeita o Galai, o Cruzeiro, os Cruzeirenses, não respeita ninguém. Só late o dia inteiro. Uma vergonha para os Cruzeirenses que o Galai acha democrático publicar essas putarias.

Dudu Coprofágico

VAZA Vagabundo, fake BCO.

Observando Franga Burra

Putinha do blog

Marcelo

Como são as coisas, torcida do CSA foi buscar Romero no aeroporto!!!!! GRANDE CRAQUE Romero. Realmente a roda GIRA.
O sarrafo baixou, mas baixou muito kkkkk

Observando Franga Burra

Vamos ensinar uma franga idiota que fica bostejando aqui o dia inteiro:

A torcida gosta do Romero, foi “buscar no aeroporto” porque foi um jogador que honrou a camisa do clube, sempre foi um guerreiro em campo, gosta do clube e sua torcida, assim como outras centenas de jogadores que conquistaram muitos títulos para o MAIOR CLUBE DE MINAS.

Um otário como vc que fica contando mentiras o tempo todo, não sabe disso porque é só um moleque putinha do blog do Galai querendo ser engraçado.

Late mais seu animal boca de latrina.

Dudu Coprofágico

VAZA VAGABUNDO COMEDOR DE DEJETOS FECAIS – BCO Analfa.

Observando Franga Burra

Putinha do Galai se ficar nervosa eu machuco mais.

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
A roda gira. A vida dá voltas.
Durante muito tempo o torcedor atleticano foi obrigado a assistir ao antigo Cruzeiro, hoje CSA-MG, montar grandes times e conquistar títulos. Nós apenas participando de campeonatos, sem conseguir ganhar.
Hoje, contabilizamos 14 títulos nos últimos 10 anos, alguns deles internacionais.
Temos jogadores que são atração por onde o time vai jogar sendo tietados até mesmo pela torcida azul.
E nesse início de ano, temos confirmada já uma grande contratação, o Scarpa, sendo que estão sendo tentadas mais 2 grandes contratações, o que nos coloca num nível de fazer toda a torcida sonhar com grandes conquistas.
Enquanto isso…..
Tem torcedor aí festejando até hoje a permanência na primeira divisão e indo buscar no aeroporto o ilustre….. quem???
Ahhhh Romero.
Rsrsrsrs.
É a vida.
Grande abraço a todos.

Observando Franga Burra

As frangas tem mais de 100 anos sonhando em ser grandes. Se seu sonho não for realizado, troque de padaria, Jão Dragão. Haha. O Scarpa em 2022 foi o melhor jogador do BR, foi vendido pra fora e não deu certo, não ficou nem um ano emprestado para o futebol turco, chega ganhando mais de milhão, aumentando a folha do ASA. Para jogar Rural vai dar muito certo, é crack. Estão atolafas em dívidas, as jogadoras do feminino estão passando fome, o que vc acha Jão?

joão de deus filho

Primeiro lugar, é complicado responder a um sujeito que não tem coragem de se mostrar, se escondendo atrás de um apelido imbecil. Segundo que vc não tem condições de debater com ninguém, haja visto que é mal informado. Caso não saiba, o Clube Atlético Mineiro nao tem mais dívida nenhuma. Elas foram passadas prá SAF, que já quitou boa parte da dívida com bancos, que gerava juros altos. E segundo o maior dono da SAF o Menin, essa dívida será liquidada 100% até no máximo 3 ou 4 anos. Lembrando a quem não tem informação, que boa parte da dívida restante é com Profut, que tem juros baixos e a longo prazo, outra parte ainda é com bancos e será quitada provavelmente em 2024. E outra coisa, enquanto contratamos o Scarpa (e pode aguardar, vem mais um ou dois esse ano), vcs vão no aeroporto buscar quem mesmo??? Ahhhh um tal de Romero. Que era reserva quando andou por aí. Carencia é foda, né mesmo????

Observando a franga burra

Primeiro que o Galai gosta de fakes, ele acha que são encarnação de Fernando Pessoa.

Segundo, Jão eles “venderam ” o clube pra eles mesmos! Que d’vida quitada? Só vivem de promessas! Tem quantos anos que estão prometendo vender camisa do clube até na China.

AS PROMESSAS DOS MECENAS:

1) Construir uma arena por 410 milhões com recursos próprios e totalmente quitada. MENTIRAAAMM
Custou 1,08 bilhão e uma dívida de 440 milhões a pagar.

2) Vender a metade do Shopping Diamond Mall para quitar dívidas. MENTIRAAAMMM.
Nem quitaram dívidas, nem pagaram a Arena, o dinheiro evaporou.

3) Em 2020 quando o Menin colocou o Sérgio Coelho como “presidente”ele falou que iam organizar as finanças do clube e que ia ser igual o Barcelona. MENTIRAAAMMM.
isso tem QUATRO anos atrás, não pagaram nada, só aumentaram a dívida para quase 2 bil, a maior do brasil.

4) falaram que ia organizar e investir nas categorias de base em 2020 e revelar muitos jogadores. MENTIRAAAMMMM
Não revela ninguém!

5) falaram que iam vender camisas do clube até na China, nas Arabias. MENTIRAAAMMM.
Não conseguiram nem entregar as camisas manto da massa que foram vendidas.

6) Prometeram time de ponta para ganhar muitos títulos. MENTIRAAAMMM.
Não ganharam nada o ano passado, só Rural, ROUBANDO do timinho de São João.

SÓ PROMESSAS!

Isso tudo que eu escrevi tem entrevistas dos mecenas, se vc quiser eu coloco o link aqui. Vc que é muito inocente e mal informado e suas “previsões” para o cruzeiro e nada é a mesma coisa.

Deixa de ser inocente, joão Dragão.

Observando a franga burra

Sobre contratar jogador, isso é bobagem, Jão! AS VEZES dá certo, as vezes não dá certo. O que importa é ganhar título.

Lembra da Selegalo? Um timaço composto por Renato Gaúcho, Paulo Roberto Prestes, Éder Lopes, Reinaldinho, Paulo Sérgio, Neto, Éder Aleixo, Luiz Carlos Wink, Gaúcho, Adilson Batista e Darci, mas que em campo, deu errado demais.

O Scarpa não jogou no campeonato turco?? E o Romero é o xodó da CHINA AZUL, argentino que deixa a alma em campo, mas jogo é jogado e lambari é pescado, quem faz previsão é vidente, deixa de lorota.

Vo6c1e fica contando com o ovo no cu da galinha, jão dragão, vc é muito inocente.

Dudu Coprofágico

Vaza demente come caca

Rei Melo

Dalai kkk vc gosta de render assunto… como vc prde tempo discutindo com esse pessoal sobre titulode 1937? serio 37? MAL TINHA BOLA E FUTEBOL NESSA EDPOA MEU FILHO>>>>

Marcelo

E ainda assim vocês ficam todas assanhadas. Falar do/sobre o GALÃO é o que resta, kkkkkkkkk

Observando Franga Burra

Esse Bangu de Vespasiano foi fundado em 2013 por Ronaldim Pudim de Pinga tá sempre mudando de patamá. Até poucos anos atrás um monotitulo insignificante de uma torcidinha invejosa, mentirosa e magoada. Alguém já viu Cruzeirense em blog de frangas querendo mostrar grandeza? Esse fake fica putinha do Galai fica respondendo todo mundo. Late mais otário.

Marcelo

Não vimos nem veremos! Lá é lugar de ATLETICANO. Aqui, com pessoas como você, é casa de mãe Joana. Entra até um bbbosta feito você!!!!

Dudu Coprofágico

Vaza vagabundo de porta de quartel.

Observando Franga Burra

O Galai empoderou essas frangas, agora elas acham que não são mais um Bangu de Vespasiano. As jogadoras do feminino estão passando fome do time mais rico do mundo.

Zezinho

Boa tarde, nobre Dalai!
E o Ednaldo, hein!?!?
Está de volta!!! Kkkkkkkk……
Gilmar Mendes reconduz o “cidadão” ao cargo máximo da CBF!!
E os atos do “home”, que estariam sendo questionados por determinado seguimento, inclusive com viés de nulidade!?!? rssss…..
Éééé….prezado Dalai, as vezes a “roda gira rápido demais”!!! Principalmente quando o “guardião da Constituição” entra em cena….
E durma-se com um barulho…….

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2024-01/gilmar-mendes-determina-retorno-de-ednaldo-rodrigues-ao-comando-da-cbf

Observando Franga Burra

Seguimento?

Zezinho

“Segmento refere-se a uma parte ou porção do todo, qualquer das partes em que se pode dividir algo. Ao escrever segmentos industriais, por exemplo, nos referimos aos diversos setores da indústria.
Seguimento refere-se ao ato ou efeito de seguir algo, seguida, continuação, consequência. Como exemplo, dando seguimento a…”

Sim, seguimento!!
A referência era acerca da turma que queria anular as decisões do Ednaldo, entre elas, o reconhecimento do título do Galo de 37! Portanto, seguimento no sentido de “continuação ou consequência” da expulsão do famigerado sujeito do comando da CBF!!
Quer que desenha!?!?
Cara, vc não cansa de passar vergonha aqui, né!?!?

Marcelo

Pra que perder tempo com um animal como esse?

Zezinho

Tenho paciência de responder o BCO, as vezes.
Quem sabe assim (um dia!) ele aprende alguma coisa, inclusive respeitar o nobre “dono deste Quintal”!
Sds.

Marcelo

Não deve nem saber o que é respeito………

Dudu Coprofágico

Vaza vagabundo analfabeto. Querendo corrigir kkkkk aprende antes comedor de merda BCO.

Observando Franga Burra

Esse é o participante do blog que é democrático, que aceita opiniões contrárias dos Cruzeirenses, que escreve com vários nomes sempre fazendo chacota do blogueiro. Um Fe4nando Pessoa.

Dudu Coprofágico

Vaza vagabundo comedor de merda!

joão de deus filho

Rsrsrsrsrs.
Ví hoje, uma matéria no portal o Tempo, cuja título era: Larcamão explica porque optou pelo CSA-MG.
Tive que rir.
O conhecido treinador, que nem o sr. Dalai soube me dar informações sobre ele, parece que tinha um monte de times querendo ele.
Eu acredito que ele deve estar com uma dubiedade de sentimentos.
Primeiro, felicidade por algum time contratá-lo.
Segundo, a tristeza por a única opção que apareceu ser o CSA-MG.
E o pior deve ser ter que fingir estar feliz com a oportunidade.
Coitado dele.
Mas, pelo menos uma coisa ele pode ter certeza:
Daqui a poucos meses quando for mandado embora, já estará mais conecido no Brasil.

joão de deus filho

Mais conhecido.

Observando a franga burra

Conversa de doido com bêbado:

“parece que tinha um monte de times querendo ele”

“Segundo, a tristeza por a única opção que apareceu ser o CSA-MG.”

Segundo o letrado pateticano magoado tinha um monte de time atrás do técnico mas a única opção foi o CSA? haha

Tinha UM MONTE, mas a ÚNICA opção..

Entenderam?

E outra pérola do João Dragão: “E o pior deve ser ter que fingir estar feliz com a oportunidade.”

DEVE SER TER QUE FINGIR?? haha

O técnico tá fingindo que tá feliz?? HAHA Ë MUITO FINGIDO! HAHA

Ganhando 300 mil por mês até eu fingiria que tava feliz. haha

SÓ PIADA!

SÓ TOLICE!

Observando de longe

Bom dia a todos.

Palavras muitas vezes não expressam corretamente o que uma pessoa quer transmitir:”Vai começar tudo de novo”.

Confesso que ao ler o título da coluna do Dalai, lembrei daquele personagem de desenho animado: Óh vida, óh céus…!

Entendi que o Dalai estava se lamentando do novo ano que, ao que tudo indica, vai repetir 2019. Tanto que eu complementei mentalmente seu título, entre parêntesis: “(e agora sem tsunami e sem pandemia)”. Terrível, terrível, terrível!!!!

Mas o Dalai, como todo cruzeirense, vive cheio de vaid… ops, cheio de otimismo. Nunca estiveram tão otimistas como agora… Uma verdadeira injeção de ânimo aos (poucos) cruzeirenses realistas. Já os raros pessimistas que há muito abandonaram a vaidade, resta um longo suspiro: ‘a esperança é a última que morre’. Ao que um atleticano gozador responde ‘é a última, mas morre…’ e é secundado (ops…) por outro ‘sem contar que se for a última, cai para a série B’.

Genteeeee!!! A zoação não pára!!! E lembrar da profecia do Dalai: o giro da roda dura 50 anos! Ao final de 2024 poderão comemorar e suspirar aliviados: faltam só 45 anos!

E por falar em comemoração e como títulos ‘never more’ resta comemorar agora é permanência na série A. Já imaginou se calha um deca, igual o coelhinho pompom? Já poderão estender uma faixa na Arena Rebaixada de BBBetim: “Desde 2023 na primeira divisão”. É isso, a vida é um eterno recomeço. Os que viverem, Verón!

E eu vou indo porque SEGUNDA tem mais! Vejo vocês lá, cruzeirenses!

Observando a franga burra

enquanto Jão Dragão e o fake Observando nada com coisa alguma estão rasgando o fiofó com a unha PREOCUPADOS com o Cruzeiro:

Atlético venderá sede de Lourdes por R$ 29,8 milhões, segundo Globo

Por Fhilipe Pelájjio -05/01/20240

O Atlético-MG está em negociações avançadas para vender sua atual sede, localizada no bairro Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com um relatório obtido pelo ge, o espaço foi avaliado em R$ 29,8 milhões por uma empresa especializada em gestão de ativos imobiliários e deixará de ser a sede administrativa do clube.

OBS: Como bem disse o o jornalista-pateticano Fred Melo Paiva, esse pessoal banqueiro que vendeu o ASA de Vespasiano para eles mesmos não são amadores. Venderam o Shopping que era a “salvação” financeira do clube, o dinheiro evaporou, não pagaram a maior dívida do futebol brasileiro, construíram uma arena que era custo zero, totalmente com recursos próprios como dizia o João Dragão e agora as galinhas tem uma dívida de quase 500 milhões com a Arena Fiofó de Zebra de grama solta e estão vendendo a Sede de Lourdes, o que sobrou do fim de feira.

e o Cruzeiro?

vai cair que dia?

e o técnico que chegou, o Galai tem notciia?

segura na minha que não cai! hahha Galinhada otária!

Zona BBBoêmia

E o BBBruzeiro? Vai vender o quê? Nada, né? Não sobrou nada depois que o Gornaldo pegou tudo de graça…. kkkkkkkk

Observando Franga Burra

Vai vender a puta da sua mãe otário!

Dudu Coprofágico

Vaza vagabundo boca suja.

Observando a franga burra

galinha fiscal do blog. vai dormir putinha do galai.

Zona BBBoêmia

kkkkkkk. Esse sentiu. Perdeu, mané!!!

Observando a franga burra

NOTÍCIA EXTRA EXTRA EXTRA

Da redação 0701/2024 atualizado as 14:27

O bilionário Pedrinho do Supermercado BH disse em entrevista ao nosso Portal de Notícias que está comprando a Sede de Lourdes do Atlético Mineiro. em Belo Horizonte.

Ele informou que vai construir um supermercado no lugar que antes funcionava a sede administrativa do clube mineiro. Antes terá que desinfetar o local porque onde ficam galinhas é um verdadeiro puleiro, tudo cagado e sujo, não confundir com puteiro.

Um lugar que não tem nada é a sala de troféus do clube, praticamente vazio devido a insignificância do mesmo no cenário esportivo nacional. Dizem que a sala das codornas é igual Guarapari em janeiro, só tem mineiro.

Pedrinho vai acabar comprando tudo porque colocaram o clube e seus imóveis em liquidação, shopping e agora a sede das lourdinhas.

Zona BBBoêmia

Olha o fundo do poço da decadência! Não tendo time para torcer, o negócio é torcer para supermercado! kkkkkkk É o que os portugueses chamam de auto-piada! Viraram chacota no mundo inteiro!!!! Ninguém respeita mais!! Vai, Supermercado BH!!!! kkkkkkkkkkkkk Que humilhação!!!! Rindo até a roda girar…. kkkkkkkk

Dudu Coprofágico

VAZA VAGABUNDO kkkk Agora ta delirando com o instrume que você anda fumando.
kkkkkk talvez esteja delirando com dejetos de algum viciado, e de rebarba ta indo junto kkkkkk

Observando Franga Burra

Instrume? Kkk

Vai estudar animal!

Observando a franga burra

“Atlético Mineiro, Fluminense e Vasco são clubes pequenos, se juntar os três, não dá metade dos títulos de Cruzeiro ou Flamengo, não adianta mandar mensagem me xingando cambada de Zé Ruela, só falo a verdade, doa a quem doer.”

Ex-jogador e comentarista esportivo Neto.

Augusto

kkkkkkkkkkk que solidão eih???? O BCO quer participar do blog de qualquer jeito kkkkkkk postando nada e qualquer coisa kkkkkkkkk

Observando a franga burra

eih?

franga fake Augusta, Marcelo, vai deitar seu animal analfabeto!

essa putinha é fiscal do blog, ninguém pode postar nada que a galinha vem correndo com o toba coçando pra responder.