VALEU! - Quintal do Dalai

VALEU!

  • por em 15 de fevereiro de 2023

Pra quem foi “goleado” a semana anterior inteira, empate é muito.  Principalmente, fica a certeza de que prosseguirá a reconstrução se colocarmos em campo, sempre, a garra, a raça, a vontade de vencer disputando gramado palmo a palmo. Clássico nunca termina com o apito final porque as lições da partida gastam um tempão pra serem absorvidas. De nossa parte, dada a disparidade de investimentos, a igualdade é estímulo para os próximos jogos do Campeonato Mineiro, ajustando peças e jogadas para o difícil Brasileiro que vem aí.  Creio que do lado alvinegro, pelo peso da camisa estrelada mais bonita do mundo, o empate foi também bom resultado, ainda mais que estavam em desvantagem no placar. O técnico atleticano disse que “estudou” o Cruzeiro. Mas não jogaram contra o time que perdeu para o Pouso Alegre, naquele mesmo campo, há uma semana; Não! Enfrentaram um rascunho do “La Bestia”, o maior vencedor da Copa do Brasil, tetracampeão brasileiro, um time com História! Embora longe desse passado, este é fundamentalmente o Cruzeiro.  

Em sua coluna de ontem, na Folha, Tostão, mestre da bola e das letras, assinala sobre o jogo: “Houve poucos belos lances, como o petardo de Hulk, no gol de falta, e o passe primoroso de Wesley para Bruno Rodrigues fazer o gol do Cruzeiro. Para o Cruzeiro, individualmente inferior, foi um bom resultado. O time conseguiu anular o Atlético. Se alguns jogadores como, Wesley, Gilberto e Nikão jogarem no Cruzeiro como nos melhores momentos da carreira, o time poderá evoluir bastante. Já o Atlético fez um jogo coletivo fraco, pela marcação do Cruzeiro e pelo pouco entendimento entre os jogadores.”

 BATE PAPO NO QUINTAL

1. Rafael Cabral – Como é fácil apontar erros! O gol de empate do Atlético, surgindo de magistral cobrança de falta por Hulk, no canto superior esquerdo, teve falha do nosso goleiro? Vários comentaristas dizem “sim”, porque a bola estava na lateral esquerda e caberia ao goleiro guarnecer o seu canto esquerdo. Pode até ser. Mas, e se a cobrança fosse à” La Otero” no canto direito superior?

Fiquemos apenas com a extrema felicidade do cobrador em escolher aquela forma de batida. Se tivessem mais dez cobranças de falta naquela marca, quantos gol seriam feitos? Falha de jogador é como contacorrente em banco: pra sacar tem de ter crédito. E Rafael Cabral tem demais!

2. Blogueiro corneteiro – Desculpem-me, mas nessa euforia toda pela descoberta de que somos capazes, se sempre jogarmos com raça e vontade, dois pontos negativos, duas pisadas na bola que não podem se repetir nas próximas partidas:

a) Pezzolano, fora de si, no início do jogo, esbravejando e pulando ensandecido, na beira do campo, reclamando das marcações do árbitro. Meu caro treinador, agindo assim, com essa coreografia gestual de revolta incontrolável, que mensagem você acha que está passando aos seus comandados lá no gramado? Eles estão de olho em você e recebendo seus e-mails emocionais. Pra mostrar que assimilaram vão agir como você e já demonstraram isto algumas vezes causando expulsões que nos custaram a derrota.

No pós-jogo, falando à imprensa, estava um outro Pezzolano: calmo, prudente, articulado, reiterando a palavrinha mágica “reconstrução”, otimista com resultados a médio prazo para o time e confessando que, durante os jogos, sempre pede paciência pra ele próprio (!).

Meu caro Pezzolano, por favor, troque para um Santo Série A e passe a fazer promessas!

b) Um dos sobreviventes na nossa zaga, Eduardo Brock, capitão do time, errou bisonhamente quatro passes na intermediária e “armou”, no primeiro tempo, 4 contra-ataques que poderiam ter decidido o jogo. Atenção, analistas de desempenho: há antídoto pra isto? Não podemos perder tempo na solução de nossos problemas táticos e técnicos porque vem chumbo grosso por aí. Saiu a tabela do Brasileiro e já sabemos de nossos cinco primeiros jogos: Estreia em São Paulo, contra o Corinthians: Depois, Grêmio em BH; o terceiro será contra o Bragantino, em São Paulo, depois Santos e Fluminense em BH. + Briga de cachorro grande.

3. Um combo chamado Hulk – Craque de bola, 55 mil reais por dia, chato até onde não possa ser mais com árbitros e bandeirinhas, ator frustrado de Hollywood, encenou com êxito por bom tempo os chamados “pênaltis estratégicos” até que arbitragem e VAR fossem reformatados. Pra quem não se lembra, essa jogada começava com uma corrida do atacante rumo à área adversária, um defensor acossando; transposta a linha da grande área ele deixa atrás uma perna, embaraçando nas pernas do defensor e se lança espetacularmente ao chão…   Pra vergonha da arbitragem brasileira, essa montagem cinematográfica durou muito tempo.

No jogo contra o Cruzeiro tentou reiniciar a série, foi barrado e por isso malhou o juiz, após o jogo. Reclamou, pasmem, de mais espaço pra falar com o arbitro…

Agora, um exercício de imaginação: O nosso meia Nikão saiu de campo com a perna rasgada por violenta entrada do ex companheiro de equipe Igor Gomes. No dia seguinte, exibiu a perna costurada com vários pontos.  Se a vítima fosse o Hulk, o Estádio Independência estaria interditado até hoje, ele reclamando na ONU, na FIFA e com o Papa.  E a Barraca Atleticana fuzilando o VAR!

4. Escanteios – Aleluia! Ainda não aprendemos a bater, mas já abrimos mão do vaso ornamental. Agora, só um jogador pra cobrança. Aleluia-2! O Atlético passou a utilizar essa “grande tática”.

5. Bruno Rodrigues – além do golaço em campo, após excelente jogada de Wesley, deu outro show no pós-jogo: “estamos em reconstrução, aos poucos vamos conhecendo mais uns aos outros em campo e fora dele, não tem faltado raça e vontade de vencer. Vamos chegar lá!”

6. Brasil Campeão Sul Americano Sub-20 – O registro, neste QUINTAL, é assinado por Eduardo Silva que lembra a decisiva participação de atletas do Cruzeiro: o lateral esquerdo Kaiki e o atacante Stenio. Grandes reforços chegando em breve ao time, em momento importante da reconstrução lembrada por Bruno Rodrigues.

7. Paixão atleticana tem dois lados: o lado bom é a intensidade, a entrega, a volúpia da torcida, sob sol ou chuva. Inesquecível a lição de esperança ao cair para a Série B, cantando, sob lágrimas, o hino do Clube. O lado ruim é a irracionalidade absoluta na análise dos fatos, como evidenciam os comentários do pós-jogo neste QUINTAL. Para eles, vejam o absurdo, é a nossa torcida que jogou bomba no nosso técnico (!!!), copos e tênis no gramado pra suspender a partida (!!!). Meus caros, que vantagem a gente teria com isto? Um pouco de lógica, por favor!

8. Gilberto ainda não estreou – Pena termos goleador deste quilate, vê-lo permanecer em campo sem ser municiado adequadamente. Artilheiro só aparece se receber bola. De três que receber na área, guarda uma. Com certeza.

9. Segunda Sem Lei e Sem QUINTAL – Na próxima segunda-feira (de Carnaval) o blogueiro estará cooptado por um ataque invencível que atua em Martinho Campos, codinome Badia: Cristalina do Picão, com a camisa 10, armando jogadas; pela direita Leitão à Pururuca e Chouriço; pela esquerda, Lambari e Lombo Assado. No banco: Farrista, Ligurina e Arroz de Pequi, este vetado pelo blogueiro, mas imposto por sua mulher.

Se sobrevivermos, até quinta, amigos!

GARIMPO

“O Carnaval é a única festa que justifica o calor”.

(Ribeiro Couto)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
152 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pepe Legal

Bom dia, Dalai! Bom dia, colegas do quintal!
Viva a esperança! Viva a civilidade! Viva o respeito! 2023 está aí para fazermos melhor que o ano anterior.
Com muito trabalho e dedicação o Cruzeiro vai construir seu caminho e conquistar seus espaços!
Quem anda forçando a barra fazendo reportagens com video de 6 minutos sobre o rebaixamento do Cruzeiro e citando jogador investigando de outro clube como ex-Cruzeiro, ainda vai ter de publicar muita matéria de um parágrafo sobre vitória do Cruzeiro!
Viva a sabedoria do professor Tempo!

Pepe Legal

Parece que a equipe de esportes de um grande veículo de comunicação de BH SENTIU o golpe do empate com o Cabuloso e de algumas sugestões de investigação que foram feitas nos comentários de algumas reportagens!…
…Estão descontando essa tensão colocando todo o FÍGADO naquelas reportagens manjadas, feitas clicando na tecla F5 dos sites dos tribunais que receberam as demandas dos credores de antes da SAF…
…Tudo se resolverá na assembleia dos credores, que organizará a ordem de pagamentos, de forma planejada!
…e a dívida do CAM, como vai?
…e a SAF ?
…e as investigações que estão começando, sobre eventos e resultados atípicos em partidas?

Sup. Esp.

Favor procurar nosso departamento jurídico.

Augusto

Enquanto no futebol a coisa continua na mesma, com comemorações efusivas pelo empate com o Galo, velho freguês de 50 anos, principalmente em títulos rurais e vitórias em confrontos diretos…. o CSA vôlei venceu o SESI em SP.
Não seria o caso mudar o foco para esse belo esporte ?
Lá vocês estão ganhando todas, Mané, e não passam vergonha!
Pensem bbbem nisso.
Fui.

Ja-1000-ton

Por falar em 50 anos, ficaram este tempo todo sem ser bi-campeão brasileiros. Vocês não tem moral para falar do Cruzeiro.

Teobaldo

Comovente, Galai, exceto na parte que você diz “Pra quem foi “goleado” a semana anterior inteira, empate é muito”, afinal de contas, os próprios jogadores do CSA-MG se sentiam goleados antecipadamente, imputando favoritismo ao favorito (que recusava o favoritismo), na esperança de valer a máxima “porco magro é que suja a água”. Abraços, querido!

Marcelo

Kkkkkk, Dalai o Hulk ainda vai te levar à loucura!
Quanta dor de cotovelo……..

Dudu come Merda

kkkkk Vai levar ? kkkk Daqui a pouco vai tá o velho Gagá junto com o Esquizofrênico Come bosta em um Sanatório kkkkkk O DUDU vai adorar, vai ficar o dia intitriiimmmm babando nos ovos do Galai kkkkk

Marcelo

Senhor Fake Boca Imunda,

Informamos que o seu remédio psiquiátrico para surtos psicóticos, inveja, síndrome de perseguição e falas repetidas sobre o mesmo assunto já se encontra disponível em nosso ambulatório.

Compareça urgente para manter a sua estabilidade mental e não ocorra mais crises de flatulências pela boca e coceira na região glútea, se esfregando nos rodos e vassouras da casa.

Agradeço sua atenção.

obs: seus pais vieram aqui reclamar que os cabos de vassoura estão todos quebrados e só a metade. Por que vc tá fazendo eles sumir? Não tá te machucando e doendo muito, não?

Fique calmo, vai passar essa crise!

Dudu come Merda

FAKE do DUDU detectado. Deixa de ser bunda mole Come Bosta Bolsoloide. Assume seu nome e para de usar seus FAKES.
Quanto a cabo você entende, sei que foi seu brinquedinho preferido na juventude kkkkk Brincou muito de sentar no cabo kkkkk

Cabo de Vassoura

Parou de brincar com os cabos, brinca até hoje!!

Marcelo

Parabéns Dalai. Acertou em cheio, valeu mesmo. Pra quem tem um longo histórico na série B empatar com o GALÃO é realmente, motivo de comemoração!

joão de deus filho

Boa tarde a todos.
Torcida sempre na palhaçada.
Nào sei o que se passa na cabeça de torcedor que atira copos, sapatos, sei lá mais o que, no gramado.
Penso que a própria torcida ao redor desses torcedores deviam denunciar prá polícia no estádio. Além do vandalismo, estão prejudicando o próprio time.
Alí é um lugar que se vai prá diversão, alegria, curtir um futebol, passar um dia/noite agradável, junto aos amigos. Mas, tem esses animais que se julgam acima do bem e do mal e que nós, pessoas do bem e conscientes, temos que conviver.
Mas, voltando ao que interessa, eu espero que o torcedor azul curta bastante esse empate.
Pode ser o único motivo de sorrisos no ano.
Lembro aos incautos que 2021, o seu time venceu o Galo.
E o que aconteceu no resto do ano???
Vcs continuaram a comer o pão que o diabo amassou, enquanto o Galo só não foi campeão da Libertadores, chegando até a semifinal.
Então, eu já alertava aqui, na coluna anterior que ganhar ou perder, nesse caso, não alteraria nada nossos objetivos, não cantava vitória antes da hora, calejado que sou.
A falação do colunista sobre o Hulk mereceria um psicólogo prá tentar explicar. A fixação é muito grande e não passa uma coluna sem que ele seja citado.
Porém, um vídeo que circula na internet feito após o jogo, mostra que a fixação não é apenas do sr. Dalai. Toda a torcida azul baba pelo nosso super herói.
Que mais uma vez deixou sua marca nos rivais. Foram 4 jogos e 4 gols, por enquanto.
E eu aposto que alguns daqueles meninos que aparecem no vídeo, poderão estar presentes no próximo clássico.
Mas, talvez com uma bela camisa listrada em preto e branco, com um símbolo em forma de coração sobre o peito.
Era nítida a satisfação e o brilho nos olhos daqueles torcedores.
Sou capaz de apostar que qualquer um daqueles meninos sabem cantar nosso hino de trás prá frente, teriam a maior facilidade de gritar GALOOOO cada vez que um copo cair no chao ou um foguete estourar e já idolatram nosso Hulk (isso já ficou provado).
Faltam 39 dias prá realização do nosso sonho.
25 de março. Inauguração da Arena MRV.
Felizes somos nós. Poderemos um dia entrar num estádio nosso e assistir a uma partida do nosso time do coração.
Triste eu fico quando penso nos amigos que morrerão sem poder um dia sentir essa alegria.
Rsrsrsrs…. tristeza mais falsa do mundo essa minha.
Por hoje é isso. A hora tá chegando e a ansiedade é enorme.
Passei na Via Expressa há uns 10 dias à noite.
Fiquei maravilhado com a imponencia do estádio.
Já fui lá visitá-lo 3 vezes, porém durante o dia e pela rua lateral.
Não tinha idéia da beleza e imponencia da obra à noite e daquele outro angulo.
Haja coração.
Espero que Deus me dê muitos anos de vida ainda, prá poder curtir muito e daqui a alguns anos levar meu neto, que vai fazer um ano.
Alí será nossa segunda casa.
E pros torcedores azuis que falam mal, eu digo uma coisa: sorte de vcs que inveja não mata.
Porque, se matasse, não haveria hoje 1 torcedor azul vivo.
Um grande abraço a todos.

JCSR

Lembrou também dos morreram nos 50 anos de jejum ??

GaloNaCabeça

Cala a boca aí, Jacinto! Jacinto o Cruzeiro Sendo Rebaixado. Rebaixado de novo. kkkkkk. Re-rebaixado. kkkkkkkkk
Jacinto o Cruzeirim Sendo Rebaixadim.

JCSR

Surtou, babaca !!!

Paulin Bolha

JCSR, o pai desse fake que fica aqui latindo o dia inteiro deve pensar: não é possível que entre milhões de espermatozóides logo esse idiota que vingou?

E a mãe dele deve falar: eu carreguei essa aberração. nove meses na barriga? Que barrigada perdida!

O coitado do pai chora escondido no banheiro!

Esse chorume é uma vergonha para a humanidade!

Dudu come Merda

Que isto Paulin fake, já vi estas palavras direcionadas para o Eduardo Silva, agora além de fake você e plagiador? Você já foi mais criativo.
O Vagabundo tá sem repertório kkkkkk

Marcelo

FAKE CHORUME!

O que é chorume? O chorume nada mais é do que aquele líquido escuro que se encontra em áreas com acúmulo de lixo. É o resultado da decomposição e putrefação de matéria orgânica, sendo muito encontrado nos lixões a céu aberto. Além da coloração escura, possui textura viscosa e um cheiro muito forte.

GaloNaCabeca

Jamais Conseguiremos Ser Respeitados!!!

Marcelo

Kkkkkkk!
Você está zangada porque jogou a única calcinha azul celeste que tinha!
Você é bobinho mesmo ou é só quando fica sem tomar o remédio?
……….morreram nos 50 anos de jejum, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra saber: o CSA/MG tinha quantos anos de fundação quando ganhou o primeiro título importante?

JCSR

Vou insistir : sai da 5ª série lurdinha !!! Vou responder sua pergunta: eu tinha 2 anos de idade. E você qual era sua idade quanto o Ronaldinho cachaça apresentou o galinho para o mundo em 2013 ?

Tete Mendes

Vc é quem precisa sair da quinta série, Jegue Cansado de Ser Ridículo.

Marcelo

Se atenha a responder o que perguntei!
Vou repetir: quantos anos de fundação tinha o CSA/MG quando ganhou o primeiro título importante?
Quantos anos você tem ou tinha não me interessa!
Mariinha sabe interpretar texto?

JCSR

Na verdade fiz confusão devido ao post do Joao de Deus que falava em idade. Mas vamos lá : Cruzeiro fundado em 1927 ganhou o primeiro título importante em 1966 = 39 anos depois. ASA-Vespasiano fundado em 1908 ganhou o primeiro título importante em 1971 = 63 anos depois. Bem diferente em Lurdinha !!!

JCSR

Então foram 2 jejuns: um de 63 anos e o outro de 50 anos.

Tete Mendes

Jegue Cansado de Ser Ridiculo

Marcelo

?????????
BBBichinha BBBurrinha

joão de deus filho

JCSR, como eu disse, sorte de vcs que inveja não mata. Muitos morreram durante o nosso jejum. Graças a Deus eu sobrevivi. Difícil vai ser apontar um cruzeirense que vai ver daqui a 50 ou 100 anos um jogo do seu time num estádio próprio. Isso nunca será visto. E digo uma coisa, por experiencia própria: foi péssimo ficar 49 anos sem ganhar um brasileirão, porém, passou e ganhamos. Então, eu só me lembro desse jejum quando algum torcedor azul, na falta de argumentos atuais, me lembra disso. O ruim é pensr que o seu clube talvez nunca mais comemore um título de expressão. Aí é duro. Quer dizer, prá vcs. Prá nós é uma alegria…

Eduardo Silva

É sério que vc acha que estádio é a coisa mais importante de um clube de futebol?

O América sempre teve o Independência e ganhou o que de relevante? Eles comemoram até hoje que foram decacampeões do campeonato rural em mil novecentos e borrachinha.

A Portuguesa sempre teve estádio e quase fechou as portas. O Vila Nova de Nova Lima sempre teve estádio. O Flamengo NUNCA teve estádio próprio e está ganhando e disputando títulos, o Cruzeiro o estádio dele SEMPRE foi o Mineirão e já ganhou muita coisa em toda sua história.

Posso ficar o dia inteiro aqui dando outros exemplos. Escreve uma coisa que vou te ensinar: Estádio dá mais despesa do que receita, abram o olho que essa Arena Rabicó de Zebra vai falir o Átomo de Minas de novo, porque falido o clube já está.

Vc sabe quanto que o Alt Mineiro teve de lucro na gestão com o América do Puxadim do Horto, vc sabe? Fica esse dever de casa para vc pesquisar, ok?

Zé Pinto

A dor deve ser grande né Maria? Só fala no galo, tira o pinto da boca Maria!

Zezinho

chama a rapariga da sua mãe aqui que vamos mostrar ela o pinto. hahaha

Ricardo Lemos

Coitado da conta nem da esposa, Ricardão tá indo lá direto, chifrudo, quem gosta de pinto é a putinha da sua mãe, segura com gosto.

JCSR

Vou aumentar sua lista Eduardo : Santa Cruz, Nautico, Sport Recife, Vitória BA, Guarani, Ponte Preta, Coritiba, Botafogo SP, Criciuma, Juventude, etc, etc.

JCSR

João, isso é exercício de futurologia! Vamos aguardar !

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Algumas notícias:

1) O zagueiro Eduardo Brock pode deixar o Cruzeiro antes do término do seu contrato – final de 2023. O Cerro Porteño, do Paraguai (time de Marcelo Moreno), abriu conversa com o defensor para assinatura de um contrato definitivo. O capitão se for embora, vá com Deus, que chegue outro a altura.

2) A equipe sub-13 do Cruzeiro ficou em segundo lugar no Intercontinental Cup, realizado em Dubai. O time perdeu a final para o Barcelona, nos pênaltis, por 4 a 3. No tempo regular, o placar ficou empatado em 1 a 1.
A decisão aconteceu neste domingo, dia 12.

Mais cedo, na semifinal, os Crias da Toca venceram o Real Madrid, por 3 a 1. A competição contava ainda com o Milan, que perdeu o outro jogo da semi para o Barcelona e vários clubes de ponta do futebol inglês.

Entenderam o que é GRANDEZA de um clube? Os meninos desses clubes tem 13 anos e quando forem adultos, continuando ou não no futebol vão lembrar que jogaram contra um time brasileiro chamado CRUZEIRO! Isso ninguém tira e essa grandeza não se compra!

3) E o patrão Ronaldão foi PROCURADO pela a WTorre e o América para firmar uma parceria para aumentar a capacidade do Horto, enquanto o Cruzeiro mande seus jogos nesse estádio. Tem opção de outras parcerias e interessante que o América NÃO ACEITOU fazer negócio com o Alt Mineiro uma época que fizeram um acordo para administrar o Indepa que deu prejuízo todos os meses e saíram corridos de lá, deixando até as caixas de som da torcida de Alto falante desligadas…kkk Só chacotas!

4) E o Heverton Guimarães da Itatiaia falando que o ASA de Vespasiano vai para DOIS MESES de salários atrasados, 13o. salário, direitos de imagem… Olhaaaaa, sei não viu? Daqui a pouco tem medalhão pedindo para ir embora porque está sem dinheiro e o caloteiro não paga… vamos fazer uma vaquinha ai, gente! Sinto muito, espero que piore!

5) E o mesmo fala também que a PBH pode não autorizar jogos na Arena Rabicó de Zebra esse ano se as obras viárias não ficarem prontas e as outras contrapartidas. isso pode fazer com que a inauguração ocorra somente o ano que vem, em 2024. Até lá talvez convençam o Ibis para fazer o jogo inaugural já que NINGUÉM quis.

6) E como notícia ruim é mato do lado negro da lagoa, no time das Lourdinhas, Câmara de BH instaura CPI para investigar interferência da PBH no Alt Mineiro. Conforme o requerimento, os parlamentares querem apurar as contrapartidas exigidas para a construção da Arena MRV e a nomeação, em cargos comissionados da Prefeitura, de ex-funcionários do clube e de lideranças de torcidas organizadas.

Quinze vereadores protocolaram, nesta sexta-feira (16), na Câmara Municipal de BHte, requerimento de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar se houve uso da máquina pública municipal, durante a gestão do ex-prefeito Alexandre Kalil, para interferir em questões internas do Atlético. vai voar pena para todo lado, comprem a pipoca e o guaraná, o espetáculo vai começar!

Mas alguma franga saltitante que cisca aqui nesse Quintal dos cruzeirenses sabe se já entregaram as camisas que deram GALOTE nos sofredores, a camisa do Manto da Massa Falida?

Alguém?

Dudu come Merda

Só Xarope, o come merda sempre se superando kkkkkkk requentando notícia velha kkkk Galai por favor arruma um bico para este desocupado, o vagaba perdeu a boca na porta do quartel. Ajuda ele Galai kkkk

Eduardo Silva

O MOLEQUE não comenta nenhum FATO que eu escrevo, só fica latindo…

vai procurar homem em outro blog, vagabundo!

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes em uma pequena panela em fogo médio até fumegante. Retire do fogo e deixe esfriar. Coloque em um frasco de vidro ou outro recipiente com uma tampa hermética. Espere esfriar e armazene na geladeira por até 3 meses, ou fora dela por até 1,5 meses.

Ta bom assim kkkk Fica tite não, é carnaval kkkk

É por sinal fiquei sabendo que você vai sair fantasiado de Banheiro Químico kkkkk Bastante autentico sua fantasia kkkkkkk

Marcelo

Sua mãe vai tá lá no banheiro dando o toba pra todo mundo?

Quanto que a puta tá cobrando? 20 conto?

Dudu come Merda

QUE ISTO EDUARDO SILVA, ficou descontrolada

Augusto

Falou, falou, mas continua perdendo, Mané!
Preocupa menos com o Galo e foca suas atenções no CSA-MG, vulgo TrinaB.
Fui.

Marcelo

E o TRINAB?

Eduardo Silva

CRUZEIRO: 3 anos na B….. TRInaB.

ALT MINEIRO: 50 anos na A, CINQUENTENARIOnaA.

SE o Cruzeiro acabasse, fechasse as portas, o futebol Mineiro acaba junto!

Essas frangas fracassadas ficaram 50 ANOS sem ganhar um brasileiro…. 50 ANOS, CINQUENTENÁRIO! Tinha que por uma estrela na camisa zebrada!

Estavam jogando o campeonato de onde? De qual país? Do Azerbaijão? Do Alasca?

E a torcida apaixonada, épica, diferenciada, tava onde? Qual a diferença fizeram? Eu respondo: NENHUMA! Uma torcidinha de merda!

Torcida de gente invejosa, fracassada, NINGUÉM conhece esses CHACOTAS! Ao invés de ir cobrar o clube falido deles, ficam aqui rasgando a cloaca, só enchendo o saco, passando vergonha!

A CPI da Câmara tá lá apurando as falcatruas de ex-presidente que viajava as custas do clube e os otários aqui regurgitando merda!

Esses babacas merecem mesmo! Tem otário pra tudo nesse mundo!

Frangas otárias!

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo

Adicione todos os ingredientes em uma pequena panela em fogo médio até fumegante. Retire do fogo e deixe esfriar. Coloque em um frasco de vidro ou outro recipiente com uma tampa hermética. Espere esfriar e armazene na geladeira por até 3 meses, ou fora dela por até 1,5 meses.

Rindo da Maria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comendo bosta estragada ai Mano?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

Dudu, essa raivinha sua vai acabar te levando para a sala de cirurgia de coronárias, se der tempo….
Não temos culpa se você optou por torcer para o CSA.
Cada um escolhe o seu destino e no seu caso, você teve todo o tempo do mundo pra refletir, mas é teimoso e prefere ficar espumando nos cantos da boca e nos xingando.
Um conselho : passa a torcer só pro CSA volêi .
Esse não costuma perder, Mané.

Marcelo

Mentirosa!
O crucru acabou e o futebol mineiro está mais forte, rsrsr!
Resumindo: o CSA/MG não representa NADA no futebol mineiro!

Zezinho

Impressionante a dor de cotovelo e o complexo de vira latas da duduzinha baforenta!!
Não bastasse o texto gigante e enfadonho (marca registrada da baforenta!), dos 10 parágrafos “sofríveis acima”, 06 são dedicados a falar do Galão!!
Depois, a duduzinha baforenta acha ruim de chamarmos o blog de quintal do Galai!!
Aliás, o próprio articulista fala mais do Galo do que do CSA/MG – TriBBB!!
Épacabá!!

Zezinho

é por um animal como vc que a torcida pateticana não e respeitada em lugar nenhum do país.

é por um animal como vc que essas torcidas organizadas matam uns aos outros, um filho da puta como vc não aguenta um tapa na boca.

é por um animal como vc que fica latindo o dia inteiro em blog de cruzeirense que é um covarde e se esconde atrás de vários nomes, porque é só um frouxo, frustado, um lixo de pessoa.

só isso….

continue latindo a vontade, mas lembra que se um dia eu te pegar vou quebrar todos os dentes da sua boca.

estou chegando perto.

se liga, vagabundo, quando vc menos esperar vc cai na armadilha que tá montada pra vc.

vc hoje está rindo, mas vai chorar muito!

Ricardo Lemos

Tira o pinto da boca para falar vagabundo, tá parecendo a putinha da sua mãe, ela te ensinou direitinho a gostar de por um pinto na boca né vagabundo!

Ricardo Lemos

Sério! Quer um mano a mano, eu topo só marcar mané, vou ralar sua fuça no asfalto com gosto, marca local e data, vou te dar uma vantagem leva mais dois com você, vou ralar vcs três. Põem a cara Alemão!

Marcelo

Hummm, a menina gosta é de suruba. Quer logo 3 homens

Ricardo Lemos

Homem? Kkkk isso não é homem não é muleque igual vc Maria! Muleque!

Marcelo

Zangada?

Ricardo Lemos

Nada a verdade dói Maria! Põem a cara Alemão! Vira homem põem seu nome aí Maria, fica usando nome de outros não! Tem medonho! Corre para mamãe lá na guaicurus ela te protege!kkkkkkkk

Ricardo Lemos

*medinho

Bruno

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2023/02/17/noticia_cruzeiro,3988680/cruzeiro-ronaldo-defende-serie-a-com-menos-rebaixados-a-exemplo-da-europa.shtml

O campeonato nem começou é o Gornaldo já esta tremendo, seria presságios de um time que provavelmente também vai disputar para não ser rebaixado no Rural.

Falador de Verdades

Será porque não defendeu isto anos anteriores? Será que tinha medo do TrinaB não subir?

Eduardo Silva

Reportagem excelente e muito esclarecedora do João Vitor Xavier da Itatiaia.

CONCLUSÃO:

SE o Ronaldo não conseguir com todo seu prestígio fazer valer uma segurança jurídica para a Lei da SAF o Cruzeiro quebra, decreta falência, NINGUÉM recebe nada, cria outro clube e continua a vida.

E na esteira da FALÊNCIA do Cruzeiro vem Bahia, Botafogo, Vasco, Coritiba e muitos outros e também o clube mais rico de Vespasiano, o Alt Mineiro, que a realidade já bateu a porta, salários atrasados, 13o. salario atrasado, direitos de imagens, calote de camisas, IPVA do ônibus e a mesada dos mecenas secou, querem vender o mais rápido possível a MASSA FALIDA.

Fora a CPI da Câmara de BH que apura várias irregularidades de seu ex-presidente Alexandre kallil que tinha viagens particulares para o exterior, para o Copacabana Palace no Rio, tudo pago conta pelo clube e outras irregularidades que serão apuradas.

O Ronaldo planeja pagar em 6 anos em torno de 500 milhões de dívidas e um clube aqui do lado de BH que tem uma dívida de 1,4 BILHÕES e crescendo, como vai fazer?

Rezem, orem muito para o Ronaldo CONTINUAR sendo bem sucedido no Cruzeiro porque se não der certo, vai ser um quebra quebra geral.

Oremos, irmãos!

A torcida para o Ronaldão vai ser grande!

Devo não nego pago com fotos do Gordin manja!

Nãoooooo mil vezes nãooooooo, é sério que o gordin que deve até IPTU no Rio preferiu negociar com os credores na esperança de pagar só 25% da dívida total, pois sua figura merece um desconto de nada mais nada menos 75%! Kkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

é sério que um semi analfabeto tá querendo comentar sobre finanças, sobre leis?

é sério que assunto de homem, de adulto, um moleque quer fazer graça sem graça?

é sério que os pateticanos ficam em todos os blogs esportivos escrevendo pelo toba e passando vergonha?

Definitivamente o brasileiro não deu certo!

Tem que devolver saporra aos índios mesmo!

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo
O resto vc já sabe kkkkkkk

você é doente come merda kkkkkkkk se interna kkkkkk

Zezinho

Puxaaaa… como vc é engraçado.

É por isso que os caras de torcida organizada pegam um vagabundo como vc e quebra todos os dentes da sua boca, para vc deixar de ser otário!

Fico imaginando pegar um bosta como vc e ir quebrando cada dente da sua boca e mandando vc falar: Chama o Galai, chama? kkk Chama ele de Gagá chama ? e ir quebrando seus dentes um por um e mandando vc engolir.

E depois que vc cagar nas calças mandar vc pegar com a mão e comer sua própria bosta para ver se vc gosta de coliformes fecais.

Te moer na paulada até vc ficar mole pedindo para parar… e te enchendo de porrada e mandando vc gritar, aqui é galo porrraaaa…haha

Será que depois te apanhar muito vc vai aprender a respeitar os outros seu filho de uma puta? CUIDADO pois uma hora alguns podem estar chegando perto de vc….

ABRE O OLHO MOLEQUE!

Dudu come Merda

Kkkkk que isto come merda kkkkk to morrendo de medo kkkk to tremendo kkkkkkk
Você é tão bunda mole que até em ameaças usa Fake kkkk aí que meda Come Bosta kkkkk

Cuidado, posso te denunciar kkkk quem sabe depois do carnaval kkk vou te deixar curtir com sua fantasia de banheiro químico kkkkk Vagaba divertindo no carnaval kkkk

Rindo da Maria

Olhai aí Galai, o seu lambe SACO fazendo ameaças.

Augusto

Cara, para de humilhar a gabyzinha mamadeira, a Maria já tá surtando.

Teobaldo

Esse é o empresário mundialmente respeitado? O excelente gestor? É mais do mesmo: com medo de quebrar vai chorar no colo do governo? Somos nós, contribuintes, que pagaremos a conta de uma entidade profissional mal administrada? E quando (e se) der lucro, vai dividir com o governo? Mais um incompetentemente que quer capitalizar o lucro e socializar a desgraça! E tem um imbecil aqui achando que é só futebol. Otário!!!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite,

Já escrevi isso aqui e vou repetir, como chega até ser comovente, pueril, como “torcedor de futebol” sobe no meio fio para falar sobre finanças, sobre questões jurídicas muitas vezes complexas.

Vamos aos FATOS e vamos desenhar:

1) O João Vitor Xavier disse literalmente que o Ronaldo foi a Brasília conversar com autoridades JUDICIÁRIAS, sobre a segurança jurídica da nova da SAF.

2) Deve ter falado com alguém do STF, ou algum ministro do Sul.Tribunal do Trabalho sobre juízes que interpretam as leis da SAF cada um de uma forma;

3) isso quer dizer o que? Que no Brasil existe uma jabuticaba chamada justiça trabalhista e CADA juiz interpreta a lei como ele bem entende, não com o ela está escrita!

4) o que isso quer dizer na prática? A lei da SAF fala que a associação que responde pelas dívidas trabalhistas e um juiz fala que não! Fala que a SAF tbem é solidária nessa dívida, entenderam ou precisa desenhar mais?

5) O Ronaldo nao foi atrás do “governo” pois quem FAZ a lei é o Legislativo e quem CUMPRE a lei é o judiciário, não tem nada a ver com o poder executivo, o “governo”.

6) O instrumento de recuperação fiscal, falência, concordata, pool de credores é amplamente utilizado em vários países desenvolvidos e ano Brasil a muitos anos, não são coisas novas.

7) O principal objeto dessas leis é que empresas falidas paguem seus credores toda dívida ou parte dela de forma parcelada, que pelo menos não fiquem sem receber NADA.

8) Os clubes de futebol é a mesma coisa, estão falidos e os credores sejam trabalhistas, governo e empresas possam receber alguma coisa e que possam continuar atuando, gerando empregos e sob uma nova gestão mais profissional, protegida dos dirigentes desonestos.

Isso tudo nâo foi o Ronaldo que criou e tem muita gente aí que fica indignado com ele mas esquece que tem ex presidente do CAM que utilizou o clube para seu benefício próprio e os caras não falam nada, acham que o Ronaldo que é culpado de tudo.

O ASA de Vespasiano tá com a MAIOR DIVIDA do futebol brasileiro e o cidadão ACHA que só o Cruzeiro que tá quebrado, que tá ferrado!

Muita inocência, para não ser.grosseiro e chamaros outros de otário!

É cada INtindido que aparece, desaparece…

Ricardo Lemos

Falou um monte e não falou nada só abobrinha.
Precisa melhorar seu português:
“8) Os clubes de futebol é a mesma coisa,”
Os clubes de futebol SÃO a mesma coisa,
Nota 0 para você!

Eduardo Silva

Kkkk o fake lê tudo, relê, torna lê, digere, mastiga, lê de novo e… OPA, achei um erro… Ganhei meu dia! Mas não consegue contestar NENHUM item que escrevo!

Eu até número tudo, o carabpodia falar, o item 4 está errado, mas não consegue!

Eu sei que Isso machuca!

Late mais que não estou te ouvindo!

Ricardo Lemos

Maria estou te dando uma dica para você melhorar, se não quiser problema seu!
Nem falei do ” Muita inocência, para não ser.grosseiro e chamaros outros de otário!”
Chamaros? Deve ser outra língua ou é analfabeto mesmo, vai estudar Maria!

Zezinho

Vai se fuder vagabundo, vai caçar atenção de homem no blog das frangas. Vai ficar com a rapariga da sua mãe na zona.

Ricardo Lemos

Tô caçando a atenção da sua mãe Maria, sua mulher também, sei que adora o Ricardão! Sua família é tradicional bem BH, tradição na Guaicurus, só puta tem aí na sua família! Agora vira homem e para de usar outros nomes, tem medo de que? Chama as pessoas de fake e só usa nome dos outros. Grande bosta é você!
Vai tnc otário!

Zezinho

É qual seu nome verdadeiro seu filho da puta. Não dirigi a palavra a vc seu moleque. Vai fumar maconha e bater carteira, mané! Fica aqui o dia inteiro nessa histeria, vai arrumar uma rola pra vc chupar seu maloqueiro! Me fala seu endereço que vou aí pessoalmente resolver com vc, seu bosta! Vou quebrar todos os dentes da sua boca com um tapa só. Vc aguenta? Vc ê
muito macho escondido na internet, vou quebrar seu dedo mindinho e enfiar no seu rabo, pra vc fazer o L de ladrão, seu maloqueiro! Sua bicha enrustida!

Ricardo Lemos

Meu nome é Ricardo, sabe ler não lesado, entra na fila para chupar minha rola, porque sua mãe, sua esposa delícia estão na frente.
Vai quebrar dente de ninguém porque você é um bosta.
ricardinho.lemos@gmail.com marca aí o local analfabeto, vou rabiscar sua fuça no asfalto e te ensinar a escrever.

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo
O resto vc já sabe kkkkkkk

Dudu, Dudu, Dudu, vai se tratar seu vagaba esquizofrênico Analfa , tira a trozoba do furico para escrever.

Marcelo

E o Hulk, Dalai?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Zezinho

O Rulqui fazendo gol aos 44 do segundo tempo no poderoso Patrocinense.
E o timinho ganhando jogos na bacia das almas e depende do Rulqui para os gols, se ele não marcar, ACABOU o ASA de Vespasiano.
Daqui a pouco ele é artilheiro do Átomo de Minas em seus 114 anos.

Muita carência!

Ricardo Lemos

E eu fazendo o toba da sua mãe aos 45. A putinha gosta!

Zezinho

Quem ê filho da rapariga aqui ê vc, favelado! Haha

Marcelo

E você além de mariinha recalcada é carente de machos!
Quem sabe sua mãe libera algum pra você?

Zezinho

Fake filho da puta, fica o dia inteiro na espreita para defecar pela boca. Vai dar o toba, sua rapariguinha de blog de Cruzeiro.

Dudu come Merda

O vagaba bunda mole não tem coragem de postar como Dudu coprofágico e fica usando fake. Muita semelhança personalidade e alimento.

Ricardo Lemos

rapariguinha de blog

Marcelo

Gabyzinha mamadeira e Dudinha dadeira foram vistas fantasiadas de pavão na Rua Guaicurus!!
Acompanhavam a matriarca da família…

Zezinho

Rapariguinha de blog do Cruzeiro. Hahaha

Tete Mendes

Galo x Cruzeirense da Venezuela nesta quarta vai ter uma pitada a mais de drama, a gte não podendo contar com o Hulkão da Massa. Mas o Galo com certeza vai contar com a presença, no sofá, do cara bobo de Minas. Viva o futebol! O esporte mais democrático deste Mundo que respira Galo. O Cara Bobo de Minas no grupo S. Vai, TrinaB! Participa da Libertas. Cruzeirense!

Zezinho

Vai dar o toba rapariguinha de blog de Cruzeiro.

Eduardo Silva

NOTICIA EXTRA EXTRA EXTRA

90% do time do ÁTOMO DE MINAS não viaja para o grande clássico internacional contra o poderoso clube CaraBobo da Venezuela, nosso país vizinho, onde reina a plena democracia.

RULQUI pegou covid!

E agora, frangas fracassadas?

Quem vai fazer os gols? Pavâo, Sasha, Ademir Fumacinha?

O novo projeto VEXAME DE MINAS já apareceu na tela:

Carregando…

Ricardo Lemos

O único cara bobo que vejo aqui é você Maria! Vai estudar português, aprende a escrever, depois volta. Vai ser melhor para você!

Ricardo Lemos

Desta vez estuda acentos! Não passa vergonha atoa!

Ricardo Lemos

Esse Eduardo é malvado, eu estou doida para dar o toba pra ele, mas ele só fica xingando.

Paulin Bolha

Até o Carabobo tá na liberta, e o TrinaB? Joga que dia?
Kkkkkkk
Dor de CÚtovelo Maria? Chora mais……

Ricardo Lemos

voce tamem tá com o toba coçando Paulin Bolha, somos dois amigue.

Ricardo Lemos

E o Eduardo Silva, falou que 90% do timinho do ASA não vai jogar contra o Carabobo e agora que entendi, os outros 10% é VAGABUNDO igual o fake rapariguinha do blog? haha

aqueles 10% vagabundo. hahahaha

fake rapariguinha de blog, essa foi boa, CARABOBO!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

Alguns comentários sobre futebol mineiro:

1) E o CRUZERÃO CABULOSO entrou pra dentro do Vila Novinha, enfiou a faca e rodou para tristeza dos Novalimenses da cidade mais rica do Brasil, de maior renda per capita e olha que eles tem ESTÁDIO…kkkk sem rir….kkkk E EU AVISEI! O Gilberto mete gol de tudo quanto é jeito e qualidade e olha que o Nikão nem jogou para lhe dar os passes com afeto e açucar dizendo: faz o gol Gilberto Matador!

RUUU RUUUU, CHEGOOOUUU, O GILBERTO MATADOOORRR
RUUU RUUUU, CHEGOOOUUU, O GILBERTO MATADOOORRR

2) E o Nikão não jogou porque estava com a perna costurada com s6e1s pontos do último jogo contra as frangas botinudas que o juiz deveria ter expulso umas 3 ou 4 botinudas assustadas. Mas foram só 3 gols porque o placar poderia ser 5, 6, opa, s6e1s num pode, 7, era para o balaio sair cheio, mas tá bom demais.

3) No Alçapão do Bonfim sobrou transpiração de novo, jogaram com muita intensidade, mas ainda estão chegando reforços e vai tudo se ajustando. Ian Lucas, Kaiki, meninos que vão se firmando e Daniel Jr voltando, continua todo o mérito do Pezollano que tá formatando esse novo time.

4) E o Mineiro de Vespasiano ontem a tarde ganhou do Patrocinense de 2a1, gol sabe de queeemm?? sabe de queeeemmm? Pois é, o Cudê teve que colocar o Rulqui e no final do jogo ele desempatou. Com isso ele será o grande artilheiro dos gols desimportantes contra caldense, Tombense, Patrocinense, contra times do interior ele é tigrão, chega contra o Cruzeiro ele vira gatinho, não viu a cor da bola, agora pegou covid e não vai jogar contra o Carabobo.

5) Sempre assim, quando tem um jogo mais importante o cara arrega! imagina se esse timim que NINGUÉM conhece quando sai da Av do Contono, toma uma taca do time do CARABOBO??? kkkk Ë UMA VERDADEIRA PIADA PRONTA!! Manchetes no outro dia: Os Carabestas perderam para os Carabobos…kkk A CODORNA DE MINAS não pode ver uma vergonha que já quer passar! É Raja em Enrrabakech, é Afogados em Ingazeira, é 6a1 eterno em Seven Lakes… SÓ VEXAME E CHACOTA!

E o Gilberto vai pedir música no Fantástico:

Não ganha naaaadaaa…

o resto v6e1s sabem…

Pruuuu tiiiii tiiiii

Ricardo Lemos

Comemorar vitória conta o vila não vence? Pqp! O trinaB acabou mesmo!
Kkkkkkkkk
Grande goleador marca golbso no vila nova.
Kkkkkkkkkkk
Mais umas duas vitórias o trinaB classifica no rural, mas tá suado, heim!

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo
O resto vc já sabe kkkkkkk

Notei que vc não mandou beijinho para o Galai kkk beijin de boa noite kkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai e Sr. Gabriel Rocha, boa noite,

Como podem observar o blog Quintal do Dalai virou um verdadeiro salão de sacanagem de apenas um cidadão que aqui fica diuturnamente achincalhando a tudo e a todos com palavreado chulo e comportamento infantil.

Várias vezes o blogueiro e muitos outros participante chamou atenção do mal elemento e ele insiste em continuar com sua verborragia demente e sem fim.

No dia 16/02 usando um dos vários nomes fakes ele escreveu OFENDENDO o blogueiro e a mim: “Daqui a pouco vai tá o velho Gagá junto com o Esquizofrênico Come bosta em um Sanatório kkkkkk O DUDU vai adorar, vai ficar o dia intitriiimmmm babando nos ovos do Galai kkkkk”

E assina como:
Dudu come Merda
Reply to Marcelo
3 dias atrás

Ou seja, ele já escreveu aqui que usa vários perfis, IPs dinâmicos e não vai parar com sua insanidade, é realmente um marginal que vive de ficar ofendendo e atacando, fingindo que se trata de esporte, de rivalidade.

No Blog Canto do Galo o Eduardo Ávila deleta comentários ofensivos e bloqueia os IPs dos marginais indesejados, sugiro que façam o mesmo em relação a esse maluco que fica aqui falando putaria o dia inteiro.

Vou fazer uma reclamação no Portal UAI para que também verifiquem que providência pode ser tomada em relação a esse marginal.

Agradeço sua atenção.

Agnaldo

Este cidadão e um cara de pau. Será que ele convence alguém? Usa o nome de vários, principalmente quando responde de forma grosseira e com palavras chulas. Realmente deveria ser o primeiro a ser bloqueado.
CARA DE PAU deveria ser seu nome.

Eduardo Silva

Fake agora é Agnaldo, mais um!

Dudu come Merda

Kkkkkkk pede para sair coprofago kkkk não tá aguentando a pressão kkkkk O rei dos fakes querendo dar lição de moral kkkkkk toma vergonha vagabundo bolsoloide kkkk o vagaba que mais baixa o nível kkkk querendo passar por baozimho kkkk. Vai caçar um trabalho vagabundo. No blog não vai ter jeito não.

Eduardo Silva

Fica calmo que vc vai ser bloqueado.

Vai ficar comendo merda sozinho!

Seu moleque!

Ricardo Lemos

Vira homem. Analfabeto!

Eduardo Silva

outro nome fake: Ricardo Lemos. kkk

ain, ain, me chamo Ricardo agora…kkk
Muita carência de atenção de homem, hein?

Ricardo Lemos, tem mais sobrenome? kkk

Vai lá no blog das frangas ficar latindo o dia inteiro lá. Chama o Eduardo Ávila de VÉIO GAGÁ para vc ver o que ele vai te falar, otário!

Ricardo Lemos

Que isso Maria perdeu a vergonha? Quer saber meu nome? Que interesse é esse? Gosto de mulher, curto viado não fi! Manda seu CUrrículo para o fenômeno ele gosta de mulheres de paus, quem sabe você tem chance com ele.
Vira homem porra!

Eduardo Silva

o blog o assunto é ESPORTES, sobre o CRUZEIRO e o animalzinho carente fica o dia inteiro querendo afirmar sua “masculinidade”????

o dia inteiro mandando os outros comer bosta?

trocando de nomes toda hora…

chamando o Dalai de VÉIO GAGÁ… de Galai….

saporra acha isso normal?

quem é doente mental?

Marcelo

Cara, 90% das coisas que vc escreve e do Galo, realmente você precisa de tratamento.

Eduardo Silva

Mudou de nome para colocar uma ideia diferente? Kkk

É muito maluco!

Marcelo

Cara, vc acha que todos são iguais a vc, vivendo de fakes, se omitindo para responder como um moleque covarde. A internet tem sido refugio de marginal, mas cuidado, vc pode ser descoberto.

Ricardo Lemos

A Maria chama Eduardo Silva, e eu não posso chamar Ricardo Lemos pq falta sobrenome, kkkkkkkkkk. Espera aí, kkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk. Já falei para você estudar português, agora mais uma dica, lava a boca, você fala muito palavrão, fica sem moral.
Volto a depois.

Ricardo Lemos

*volta depois Maria!

Eduardo Silva

rapaz, vai lavar uma roupa, o que isso tem a ver com futebol? com Cruzeiro? vai procurar uma ocupação na vida!

homem que é homem não fica com essa conversa mole o dia inteiro! parece aquelas mulherzinhass futriquentas, fofoqueiras.

TODOS os esses blogs aqui de Minas não tem um elemento igual vc com essa conversa sem pé nem cabeça!

procure um médico, um psicologo, pra te ajudar a curar essa obsessão!

Ricardo Lemos

A conversa e sua Maria vai chupar o pirulito da praça sete!

Augusto

Bom dia a todos
Ufa….até que enfim ganhou, Mané!…e de 4 a zero, quem diria, hein?
Parece até mentira!
Agora começa aquela conversinha de gente iludida outra vez : Nós temos páginas heróicas imortais, somos o melhor time fora do eixo Rio/SP, somos melhores de Minas há cem anos, ganhamos do Galo de 6 a 1, o Galo é fregues, nossa dívida é menor, nossa torcida é maior, Gibagol desencantou, agora ninguém segura, vamos tirar as nossas camisas da gaveta cheia de naftalina e mostrar com todo orgulho que somos CSA-MG, patati,patatá,peteté,etc e tal.
Só que o efeito Cinderela costuma passar rapidinho e quando essa gente acorda pra realidade se depara com o TrinaB, na vice liderança do Grupo C do CAMPEONATO RURAL!
Mas como na história da raposa e das uvas, campeonato rural não vale nada, nós queremos ganhar é o mundial de vôlei la em Betim.
O resto é conversa fiada.
Fui.

Eduardo Silva

Sofredor, v6oc1e tem rasgão!

Os cruzeirenses sofreram muito como TrinaB. E os recordes de público, esqueceu?

Imagina os que ficaram 50naA sem ganhar nada? Estavam disputando o campeonato do Alasca? A torcida épica, fanática, apaixonada tava onde?

Como pode um timim ter 114 anos e 3 títulos? 2 BR e uma Copa do Brasil. Um Átomo esportivo! Um eterno insignificante!

Franga preocupada com o MAIOR DE MINAS e o ASA está lá na Venezuela para jogar uma PRÉ Libertadores contra quem mesmo? CARABOBO…kkk

Tem que rezar muitos os sofredores porque a chacota tá pronta! Imagina se essa carniça é eliminada pelo CaraBobo? Kkkk

As codornas sobem no meio fio para fazer discurso de que mesmo? Daqui a pouco estão todas borradas!

Cacareja mais que jogamos milho:

Prruuu tiii tiiii

Dudu come Merda

Vou comentar Come merda kkk
Receita de xarope:
3/4 xícara de mel orgânico
1/4 de xícara de azeite extra virgem
Suco de 3 limões
Modo de preparo
O resto vc já sabe kkkkkkk

Nem no carnaval este vagaba da refresco. Sendo humilhado, esculachado por dezenas kkkk não tá aguentando a pressão kkkk vai pedir socorro pro Galai ????? Kkkkk

Ricardo Lemos

rapariguinha do blog do dalai.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

E uma notícia urgente, vindo de última hora me acorreu nessa plena terça gorda de carnaval. O Manuel Panhame passou por uma situação muito difícil pois teve sua vida ameaçada de forma assustadora!

Por pouco ele não passa dessa para o flagelo do purgatório e estaríamos aqui lhe rogando homenagens post mortem… Talvez poderíamos colocar o nome dele no Garimpo do Dalai, ficaria GARIMPO MANUEL PANHAME!

Ficaria legal!

Mas… mas… Todo mas vem depois os fatos.

E vamos a eles sem mais delongas de minha parte…

Estava o Sr. Panhame e sua digníssima senhora já deitados em seu leito acolhedor e já caídos nos braços de Morfeu, sim, senhoras e senhores, em sono profundo e já tendo pesadelos com o próximo jogo do “Desafortunado de Minas” contra os CARAS BOBOS, eis que entra um ladrão em sua casa!

Sorrateiro, o meliante, homem grande, de pele escura, avantajado de bíceps e de maldade latente, matador nato, adentra o quarto do casal em adormecimento sem fim…

O bruto acorda o Manuel, o amarra em uma cadeira do quarto e vai em direção a sua mulher e faz o mesmo, amarrando seus pés e braços na cama do casal.

O Panhame estava em pânico, pois reconheceu o seu algoz que os jornais já falavam de sua ruindade e pouca paciência com suas vítimas, já tendo uma extensa ficha de mortes em seu currículo criminal, sua capivara.

O meliante vasculha o guarda roupa, gavetas das cômodas do quarto, pára, fixa seu olhar no Panhame e vai em direção a sua mulher e fala algumas coisas ao seu ouvido e se dirige ao banheiro do quarto.

O Panhame fala aterrorizado para sua mulher: Meu amor, esse cara é muito perigoso e mata as suas vítimas, caso contrariado, peloamordedeus, se ele voltar e tirar sua roupa, te molestar, não faça nada! Relaxa, deixa ele fazer o que quiser, por favor não o contrarie, eu te amo! Mas o que ele lhe falou no ouvido?

E a mulher do Panhame: Ele me disse que é homossexual, que gosta de ficar com homens e que gostou muito de vc, achou vc muito atraente e me perguntou se tinha algum lubrificante aqui no quarto e eu falei que tinha uma vaselina lá no banheiro.
Aguenta firme, meu amor, eu também te amo!

E foi assim que o Panhame deu um tempo aqui do blog, em recuperação…

MAS VIVO!

E FELIZ…

Ricardo Lemos

Quando virar filme me avisa!? Muito grande e chato como sempre, sem falar na quantidade erros, meu Deus, porque? Estudar que é bom nada né!

Augusto

fake rapariguinha de blog cruzeirense.

Eduardo Silva

O fake não consegue escrever DUAS míseras linhas sem erros, vamos a mais uma aula ao analfabeto funcional e chacota do blog:

ERRO 1: me avisa!? !? dois sinais? ou é exclamação ou interrogação.

ERRO 2: quantidade erros…. faltou um DE… quantidade de erros.

ERRO 3: meu Deus, porque? é separado Por quê, o correto…

ERRO 4: estudar que é bom nada né? falta uma vírgula depois do nada… estudar que é bom nada, né?

PRONTO! Não te chamei de analfabeto funcional, de ignorante e ainda vc saiu com uma aula grátis, ficou menos burro, hoje!

Nem vou te chamar de franga burra e nem que vc come merda!

Carabesta!

Ricardo Lemos

Mim descupe eduado é qui eu num teminei u primariu direitu, intendeu!!!???

Eu cumprei o diproma.

Mim ser carenti e meiu retardadu mermo!?!?!?

Mim ter vontadi de gritá cruzeiroooooooo, por issu qui eu ficu aqui rasgandu o toba com a unha!?!?!?

Ricardo Lemos

Vai querer corrigir e piora meu Deus! Você não sabe nada de futebol muito menos de português! Vai estudar pelo amor de Deus!

Eduardo Silva

O errado: vai querer corrigir e piora meu Deus!

O correto: vai querer corrigir e piora, meu Deus!

E faltam mais duas vírgulas no texto!

Tá difícil, viu?

Ainda bem que estou calmo hoje e nem vou te chamar de franga burra!

Zezinho

Mas que FAKE burro esse? Foi lacrar e levou uma invertida do Eduardo Silva? haha Toma distraído! Ele deveria usar a sua frase:

ESTUDAR QUE É BOM NADA, NÉ? MANÉ!

Franga analfabeta!?!?!?!?!?

Dudu come Merda

Eduardo Silva para Zezinho, ou Zezinho para Eduardo Silva, kkkk o fake vagabundo usa o nome de outro para responder para ele mesmo kkkk Patético kkkk doentio kkkk

Manuel Panhame

Manuel Panhame agradece ao diferenciado cruzeireiro quase típico Eduardo Silva pela lembrança com sua afastada pessoa, isto acontecendo pela segunda ou terceira vez neste blog quintalino de nossa muita predileção, fato que encheu esse Atleticano-historiador-filósofo-atleta de alcova que vos fala escrevendo de uma sincera e não dissimulada satisfação. Me senti verdadeiramente alegrado, em especial por nosso historiador azul calcinha ter usado seu próprio nome, procedimento que ele, mente filosófica e matemática de raro lampejo, ainda na maternidade tendo gritado a plenos pulmões em favor do numeral zero, exaltando sua nulidade quantitativa, o abissal fato se dando antes mesmo de ele, recém-nascido, aprender os segredos da fala, o que muito espantou gregos da filosofia e troianos da ciência, devia adotar sistematicamente, de contínuo, neste Quintal que pertence aos históricos dominadores dessas Minas Gerais de Hulk & Cia. Manuel Panhame, com seu peculiar estilo, próprio para confundir cabeças enfraquecidas, foi claro o suficiente para vossa pessoa, caro Eduardo Silva? Adote doravante esse estilo em suas crônicas, citando personagens dominadores como Manuel Panhame, mas assinando sempre vosso nome pomposo, presente ab aeternum nos anais enciclopédicos: Eduardo da Silva. Que baita nome! Então, para que o plágio, qual a finalidade da adulteração, do uso sistemático de nomenclatura contrabandeada, gerando a geral indignação e a reação de alguns, em consequência ao final contaminando as dependências de um outrora asseado Quintal, isto para desgosto de seus proprietários exigentes e até mesmo dos frequentadores afinal aceitos aqui, povos de segunda, amantes dos trajes coloridos todos eles, alguns usando roupas azuladas, outros peças esverdeadas, a respeito de gostos não se deve levantar polêmica… Isto dito, caro historiador dos feitos mafientos que envergonham Minas no geral e a Lama Preta em particular, permita-me agora tecer pequeno e despretensioso comentário sobre suas elucubrações tendo sempre a pessoa de Manuel Panhame, historiador e filósofo, atleta de alcova e Atleticano de corpo, alma, mente e espírito, como personagem principal. Vossas histórias, muito me envaidecendo, trazem sempre o tema sexo como pano de fundo… O que significa isso, nobre historiador das coisas escangalhadas, temporariamente extraviadas da segunda divisão? Reflita, prossiga escrevendo, sempre em vosso bonito nome, mas não se permita esquecer um só instante que Manuel Panhame, além de atleta de alcova, é também, e principalmente, atemporal erudito. Versado em Minas e no Atlético (que são uma única coisa), filósofo desconcertante, literato vanguardista… Copiou?
Devo fornecer contribuição ao Garimpo, obedecendo sugestão vossa? Em caso de ser sim a resposta, minha contribuição será uma homenagem ao pessoal que trava luta com o Democrata GV pela sobrevivência no CAMpeonato: um filmaço mineiro que traz o Cruzeirim da Lama Preta num primeiro plano, ainda que oscilante, fruto do amor do Diretor, Gabriel Martins, natural de Contagem, pelas cores do clube. “Marte Um”.

Manuel Panhame

Em tempo: quando Manuel Panhame escreve exortando vossa pessoa, Eduardo Silva, a ‘prosseguir adotando esse estilo’, ele abriu a possibilidade de você entender que estava sendo incentivado a adotar o estilo de Manuel Panhame. Não. Que você adotasse de continuo doravante o procedimento de assinar os escritos com seu próprio nome…
Voltou a copiar, rival do Democrata? Obrigado.

Ricardo Lemos

Para o o tal do Maria Silva jamais vai entender isso! É analfabeto funcional o coitado.

Marcelo

Atenção CANDINHAS azuis, RODRIGUINHO chega amanhã!!!!!

Salvando o Cruzeiro cabuloso

Galera azul bora fazer pixzeirão para pagar o Rodriguinho.
Pix no mínimo de 10 reais
3197654321 pode acreditar não é farsa

Marcelo

Outra noticia. O CSA MG não tem estádio para jogar a ultima rodada do Rural. Para quem dizia que seriam os donos do Mineirão, Toca III e mais um monte de bobagem.
Toda arrogância continua sendo castigada. Fontes me disseram que o campim da Barragem do Santa Lúcia vai ta liberado, quem sabe!!!

Eduardo Silva

É HOJE!

Começa a “participação” do Alt Mineiro de Vespasiano na fase PRÉ-Libertadores contra o poderoso Carabobo da Venezuela.

Os venezuelanos dizem que estão passando fome, fugindo para o Brasil dos seus governantes tiranos e ditadores, que muitos aplaudem essa “democracia bolivariana”, tem quem gosta, só para contextualizar mesmo.

Mas aqui no blog falamos só de FUTEBOL, dos clubes de Minas e vejo que os poucos sofredores do Lado Negro da Lagoa estão calados, amedontrados e sabedores do vexame que está a vista caso saiam derrotados desses dois jogos contra os carabobos.

O Cruzeiro sempre é lembrado no continente sulamericano como LA BESTIA NEGRA DAS AMÉRICAS pelo tanto que ganhava dos argentinos, chilenos, uruguaios e demais hermanos, essa alcunha dada pela imprensa que conheceu a história do MAIOR DE MINAS nesses países e o ASA de Vespasiano também recebeu um apelido carinhoso: El Pequetito Borrador!

Só sei que tem que ganhar porque a piada já está pronta, o vexame já está em campo, a pipoca já está comprada e o guaraná já esta gelado, só falta sentar na poltrona para ver mais um show do Átomo Mineiro em terras venezuelanas.

Mas os “pequetitos borradores” estão preocupados com o Cruzeiro, virou uma torcida de dívidas trabalhistas, de finanças, embora até hoje não falaram se já entregaram as camisas Manto da Massa Falida que deram GALOTE em seus próprios adeptos, só pra lembrar, MESMO!

Mas, É HOJE!

Eu acho que vão arregar….

euuuuu acredituuuuu euuuuuacrediiituuuu

pruuuu tiiiii tiiiiii

Cara esperto

O galo vai jogar contra quem mesmo? Achei que era o Cruzeiro que tinha mudado de nome de novo para Carabobo.kkkkkk.
Brincadeiras de lado, agora é sério a besta negra joga que dia mesmo?
Kkkkkkkk

Eduardo Silva

Joga amanhã pelo campeonato Mineiro e hoje vamos ver os PEQUETITOS BORRADORES passar vergonha!

Não podem ver uma vergonha que já quer passar ..kkk

Prruuu tiii tiii

Tete Mendes

Libertadores do sofá. Uma pena que inveja não mata. Só deforma.

Paulin Bolha

FAKE CAGADO!

Tete Mendes

Vc conhece e repete todos os nossos mantras… É por que somos O GALO ou porque vcs não são nada?

antonio

os campeões do gelo têm hj uma missão dificílima. Adivinhe contra quem??!! 1. carafeia; 2. caralambida; 3. caraidiota; 4. cara-metade; 5. carabobo. Se vc for ao mundial de clubes, certamente ficará por lá. Remember vexames com Raja Casablanca, Afogados de Ingazeira, etc. Pra 2024, na Liberta, vamos inscrever o meu querido Vasquinho, de Caeté, falou?!

Paulin Bolha

Pelo visto você é Carabobo hoje né!
Quem diria de besta negra a carabobo, que fase do cuguloso!

Ricardo Lemos

as frangas já estão todas cagadas!

Eduardo Silva

NOTÍCIA EXTRA EXTRA EXTRA

O americano Peter Grieve DESISTIU de negociar com o MASSA FALIDA DE MINAS, de Vespasiano. Só lamento!

O milionário Rubens Menin tem atuação em várias empresas como a Construtora MRV, o Banco Inter, Vinícolas em Portugal, outras empresas e adquiriu a CNN e a Rádio itatiaia.

A CNN está com resultados não muito satisfatórios e Itatiaia com as mudanças não sei se vai continuar prosperando, o Alberto Rodrigues mesmo está dando lavada em suas transmissões dos jogos do Cruzeiro.

Digo isso porque o Menin recebeu o Alt Mineiro DE GRAÇA, de porteira fechada e ao contrário de suas outras empresas ele quer VENDER a Massa Falida! Vou repetir: QUER VENDER!

ELE NÃO QUER CONTINUAR COLOCANDO MESADA NA BARCA FURADA! QUER VENDER!!

E o interessado que estava negociando já saiu fora, DESISTIU! O tal americano que não sabe se a bola é quadrada ou redonda, que tem time no Zimbaue, NÃO interessa mais em colocar dinheiro na barca furada!

AI eu digo: E AGORA, JOSÉ?

Os Menins não querem continuar colocando mesada no ASA, o americano não quer negociar mais e como vai sobreviver agora o FALIDÃO DA MASSA?

Alguém sabe?

Opa, esqueci, os sofredores aqui estão preocupados com o Cruzeiro…

TÁ SERTO!

Tete Mendes

E vc o tempo todo preocupado e estudando o Atlético!

Paulin Bolha

mais um fake cagado!

Judith Atleticana raiz

Eu num sei vocês, mas eu estou preocupada com esse CaraBobo.

Tete Mendes

Carabobo está na Libertadores. Democrata GV está num nível acima do CSA. Democrata GV está na Libertadores (ponto de interrogação)
Ô cara bobo do Barro Preto, cê copiou?
Cara bobo.

Eduardo Silva

FAKE TETE, deixa eu te ensinar:

Se juntar ASA de Vespasiano, Carabobo, o resto dos timim da PRÉ-Libertadores mais Democrata e o resto dos timim do Campeonato Rural, não chega aos pés, a unha encravada do dedo mindinho do CRUZERÃO CABULOSO!

ENTENDA ALGUMAS COISAS:

1. PARTICIPAR DE PRÉ-LIBERTADORES É UMA COISA!

2. CHEGAR A FASE DE GRUPOS É OUTRA COISA!

3. GANHAR LIBERTADORES É OUTRA COISA!

4. GRANDEZA, HISTÓRIA DE CLUBE É OUTRA COISA!

O Cruzeiro se fechar as portas falido, continuará durante anos, décadas, séculos MAIOR do que essa VERGONHA DE MINAS e esses outros ai, precisa desenhar mais?

V6oce1s, o ÁTOMO DE MINAS, O PEQUETITO BORRADOR DAS AMÉRICAS podem, por um MILAGRE, aquela história do cometa que passa a cada 100 anos, até ganhar a Libertadores/23, mas continuam PEQUENOS e INSIGNIFICANTES como clube de futebol.

A torcida pateticana e nada também é a mesma coisa!

Só o fato de ficar escrevendo bobagens o dia inteiro, NINGUÉM RESPEITA!

cocoricóóóóóó

as frangas já estão todas borradas!

pruuuu tiiiii tiiiii

Tete Mendes

E o TrinaB? Kd o TrinaB?
Outra coisa: pára de chamar todo mundo de fake. Idiota.

Paulin Bolha

TrinaB tá junto do 50naA, esqueceu?

Fake cagado agora é menine? Haha